Sessão de Cuidados com a Pele

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sessão de Cuidados com a Pele"

Transcrição

1 Sessão de Cuidados com a Pele

2 Hora do Check List!!! Tenha sempre seu check list em mãos para ter o seu passo a passo alinhado e assim uma sessão sempre perfeita... Eficaz e com resultados excelentes.

3 Hora do Check List!!! Check List Sessão Kit para Mesa Toalha Roteiro da Sessão Produtos da Sessão Borrifador Brinde da Anfitria Cesta pra lixo Kit para Cliente Espelho Perfil Cliente Lista de Desejos da sessão Folheto Make/Complete sua Beleza Caneta Bandeja descartável Faixa cabelo Toalha Descartável Pincel descartável Mascara de Cilios Pincel descartável Batom + Espatula Pincel descartável Sombra Algodão Check List Sessão Kit para Fechamento The Look Talão de Pedidos Calculadora + Caneta Agenda Maquina de Cartão + Troco Sacolas Pronta Entrega (2 de cada) Amostras Kit Anfitriã Kit Oportunidade

4 Seja Pontual!!! Chegue com 30 minutos de antecedência para conversar com a Anfitriã e organizar o local.

5 Mesa O QUE PODE: Material limpo Mesa organizada Kit do Cliente Kit da Mesa

6 Mesa O QUE NÃO PODE Material sujo Descartáveis faltando The look

7 4 Pontos da Iniciação Quem? E você? Depoimento Pessoal! Possível Consultora!

8 4 Pontos da Iniciação - Quem 1) Pergunte a Anfitriã QUEM poderia se interessar em ser consultora. e Você? ANA, estou ampliando o meu time de Consultoras, QUEM das suas convidadas você acredita que leva jeito para ser uma Consultora Mary Kay? Ah A Maria.Porque? Porque a Maria está desempregada! QUEM MAIS??? ANA, além da Maria, Quem Mais poderia ter interesse em obter uma renda extra ou está infeliz na sua profissão, busca maior qualidade de vida ou flexibilidade para ficar com a família? Ah, tá então acho que a Joana, pq ela tem uma vida muito corrida coitada! Vive reclamando disso! 2) Pergunte a Anfitriã: E VOCÊ??? E VOCÊ Ana? Em algum momento você já pensou em ganhar uma renda extra, ser sua própria chefe e trabalhar com cosméticos numa empresa multinacional? Ah não eu? Será? Acho que não levo jeito! Tudo bem Ana. Vou te pedir que observe o meu trabalho, pra ver se você se identifica. No final quero te pedir opinião sobre como eu me sai, e o que você achou do meu trabalho ok? Se você gostar podemos marcar um novo encontro pra eu te explicar como tudo funciona!

9 1º Passo:Recepção + Anfitriã Boa tarde! Meu nome é Simone Soares! Quero agradecer a todas vocês por terem aceito o convite da Maria para passarmos momentos agraveis juntas! Como agradecimento por me receber, a Maria, nossa Anfitriã ganhará um presente!!! Vem pra cá Maria! Se vocês se interessarem em ser uma Anfitriã, fale comigo ao final desta sessão!

10 2º PASSO: Apresentação Convidadas e da Empresa! Deixe o Fleep Shart da Mary kay na foto da Sra. Mary Kay. Vamos começar as apresentações? Que tal falarmos o nosso nome, casada, filhos onde trabalha e seu vinculo com a anfitriã? Ana, nossa Anfitriã, podemos começar com você? Deixe elas se apresentarem e fique atenta as respostas, principalmente das que a Anfitriã indicou! Agora vou Apresentar para vocês a Sra. Mary Kay Ash Esta é Mary Kay Ash. Ela foi a Líder visionária que fundou esta Companhia quando já tinha 45 anos de idade, após se aposentar de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas. Em 1963, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Ela estava cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela. Um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary Kay fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando revisou essas listas, Mary Kay percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos.

11 4 Pontos da Iniciação - Depoimento Pessoal 1) Conte (e adapte) sua HISTORIA PESSOAL de forma breve e atrativa, considerando o que elas apresentaram. Meu Nome é Simone Soares, sou casada mas ainda não tenho filhos. Estou na Mary Kay a 1 ano e 10 meses e quando entrei eu tinha as minhas necessidades básicas atendidas, mas estava sem trabalhar para acompanhar meu marido que viaja muito. O que me atraiu a Mary Kay, além da Flexibilidade de Horários, foram Reconhecimento e o Plano de Carreira da empresa. Com 5 meses de empresa eu já me tornei uma Diretora Vendas, hoje tenho uma equipe de mais de 80 mulheres que, em sua maioria buscam renda extra e flexibilidade de horário. Como dona do meu próprio negocio, o meu Crescimento Profissional depende apenas de mim. Além disso, para crescer na empresa eu preciso ensinar e levar comigo outras pessoas, ajudando cada uma a realizar seus sonhos. E agora nós estamos em amplo crescimento, em busca do famoso Carro Rosa!

12 4 Pontos da Iniciação - Possível Consultora 1) Convite: POSSÍVEL CONSULTORA E a Mary Kay está em grande expansão no Brasil, então eu estou em busca de mulheres que queira essa transformação de vida. Seja para uma renda extra ou para mudança de carreira. Nossa grande líder, Sra Mary Kay Ash sempre dizia que numa sessão como esta, com 3 ou 4 mulheres, sempre tem uma Possível. Quem será entre vocês essa possível consultora? E você Joana? (lembra que a anfitriã indicou?)

13 Passo 2 Explique o que vai acontecer! Nosso encontro vai acontecer da seguinte forma: Quero conhecer um pouquinho de cada uma de vocês. Depois iniciaremos a nossa Sessão para que vocês experimentem os nossos produtos! No final, farei um fechamento individual sem compromisso para discutir suas necessidades, e pegar a opinião de vocês para colocar no meu relatório de atendimento, ok?

14 Explique o que vai acontecer! Nossa Sessão vai acontecer da seguinte forma: Vocês vão Experimentar os nossos produtos e conhecer um pouco mais sobre os cuidados diários com a Pele; Anotem na Lista de Desejos tudo que gostaram! No final vou fazer um Fechamento Individual para pegar a opinião de vocês sobre os produtos que preciso lançar no meu relatório. Podemos fazer um Orçamento sem compromisso, mas caso vocês queiram, tenho os produtos a Pronta Entrega para vocês levarem hoje mesmo! E não se preocupem pois trabalho com cartão de crédito e ótimas condições de pagamento.

15 Sugestão de Produtos SCP! 3 em 1 Limpeza Passo 1 e 2 do microdermo Solução Diurna e Noturna Hidratante Base Pó bronze Medium Dark Mascara para cílios Batom (cores que vcd tem no estoque) Mãos de seda

16 Antes de Começar a Sessão, PERGUNTE SEMPRE : Maria... O que você gostaria de melhorar em sua pele hoje??

17 3ª Passo: Apresentação dos Produtos... Diferencial dos nossos produtos : Embalagem contra oxidação de vitaminas Produtos sem Fragrância Não comedogênico, não obstrui os poros. Nossa pele tem 2 camadas: A Derme, camada interna da Pele, e a Epiderme, que é pele que você vê! É a Epiderme que protege e ajuda a diminuir a perda de umidade da camada interna da pele. Daí a importante de cuidarmos diariamente!

18 Apresentação dos Produtos... Os produtos que vocês irão experimentar hoje proporcionam resultados incríveis e imediatos! Eles agem da Derme e Epiderme para diminuir as Linhas Finas de Expressão! Vocês vão conhecer hoje o Sistema Anti Idade de Cuidados com a Pele Time Wise. E para obter melhores resultados, vocês vão experimentar também o famoso Pelling de Cristal - Kit Microdermoabrasão, que melhora a aparência e textura da pele em questão de segundos! Chegou o momento de sentir todos estes benefícios!

19 Apresentação dos Produtos... Podem colocar uma faixinha ou tiara nos cabelos. Não se esqueçam de anotar tudo na lista de desejos!

20 Apresentação dos Produtos...

21 Apresentação dos Produtos...

22 Apresentação dos Produtos...

23 Apresentação dos Produtos...

24 Apresentação dos Produtos...

25 Apresentação dos Produtos... Como sabemos, os cuidados com a Pele nunca terminam no básico! A maioria de nós deseja produtos adicionais para satisfazer nossas necessidades individuais. Na frente de vocês tem o folheto Complemente sua Beleza, onde poderão identificar produtos ideais para necessidades especificas, como: Linha de Manchas e Area dos olhos, pele com acne etc.

26 Feedback Como estão sentindo a pele do rosto? Está mais macia? E estes resultados foram obtidos utilizando apenas 1 vez! Imaginem como ficará o rosto de vcs ao usar todos os dias?

27 Apresentação dos Produtos... Que tal proporcionar agora um Acabamento Perfeito? Vamos descobrir qual a tonalidade de base ideal para cada uma de vocês! A Mary Kay tem diversos tonalidades e tipos de base. Hoje vamos experimentar a Base Matte Time Wise. A base é o ultimo passo para uma boa Rotina de Cuidados com a Pele pela manhã, pois protege a pele das contra a poluição, além de igualar o tom da pele ainda cuidar dos sinais da idade! Vocês vão aplicar com os dedos, mas no dia a dia vocês podem utilizar o pincel para base para um acabamento ainda melhor!

28 Apresentação dos Produtos... Para deixar vocês mais lindas, vamos usar: Pó bronze Medium Dark Mascara para cílios Batom

29 Apresentação dos Produtos... E agora vamos deixar suas mãos super macias, com nosso maravilhoso Mãos de Seda!!! Ele pode ser usado nas Mãos, pés, joelhos e cotovelos. Extraemoliente é ideal para quem tem pés rachados! Composto por 3 produtos: 1) Extra Emoliente: Pomada hidratante que prepara a pele para a remoçando das células mortas; 2) Esfoliante - Possui sementes de Pessego e Damasco que removem gentilmente as células mortas das mãos! Também na versão Sem Fragrância! 3) Hidratante: Hidrata e formaram pedicura que irá proteger suas mµaos por até 10 horas.

30 4ª Passo Elogio e Jogo das Indicações: Chegou o momento dos Elogios!!! Olhem no espelho e vejam como estão maravilhosas!! Maria, o que você gostou mais na Joana? Vocês gostaram da Sessão de hoje? Que tal presentear as suas amigas e familiares com um momento como este? Vocês poderiam me ajudar a divulgar os produtos da Mary Kay! No Perfil de vocês tem um campo para Indicações Peguem na sua mão acharam?agora peguem a caneta. Quando eu contar até 3, a primeira que conseguir anotar 5 nomes com telefone vai receber um Mimo!!!

31 5ª Passo Fechamento em Grupo Apresentação dos 4 kits de Cuidados com a Pele: Básico Milagroso Completo Eu mereço TUDO

32 FECHAMENTO SEM MEDO: Passe segurança; Não tenha medo dos valores; Estude e decore os maiores problemas das mulheres: macias, acne e rugas; Saiba exatamente como você pode parcelar; Evite venda fiado! Você vende ela fica feliz, você cobra ela fica triste!

33 Para maior agilidade! Tenha os valores dos 4 kits de Cuidados com a Pele: Básico Milagroso Completo Eu mereço TUDO R$ R$ R$ x R$ 227,00

34 Fechamento e Negociação Comente que a Anfitriã vai oferecer um café com bolo; Deixe a The Look e alguma Fragrância a disposição para elas! Fique num local separado das demais; Esteja com seu Kit Fechamento; Comece com a que está mais apressada ou mais animada;

35 6ª Passo Fechamento Individual - Consultoria Personalizada Maria, de tudo o que você experimentou, qual produto você gostou mais? Tem algo que você gostaria de melhorar? Vou anotar tudo, assim posso fazer um atendimento pós venda pra você, sem esquecer dos produtos que usou e mais gostou! # Dica: Ela ela já falar que não pode comprar nada, você diz: Maria, fique tranquila, este é o momento de falarmos da sua consultoria de beleza. # Indicações: Observe se ela colocou indicações, se for o caso, pergunte a ela pq não indicou!

36 7ª Passo Fechamento - Negociação Bem, agora que já anotei tudo o que você mais gostou, quero saber: Qual Kit você gostaria de levar para sua casa hoje para dar continuidade no seu tratamento e manter sua pele do mesmo jeito que está sentindo agora? Posso fazer um orçamento sem compromisso? Então o valor de investimento seria R$ Nossa, ficou caro! O valor total??? Vamos negociar uma boa condição pra você! Não vou poder comprar tudo! O que seria tua prioridade para hoje??? Como posso pagar? Como fica bom pra você???

37 Use opções de fechamentos... Seu investimento ficou 3 x de Seu investimento R$ x de R$189 Teu investimento ficar R$1,89 por dia durante 120 dias Tudo bem, podemos tirar então do teu tratamento o que firma sua área de olhos...

38 Passo 6 A oportunidade: Não posso comprar nada hoje???? Entendo... Vamos ser sócias??? Te dou parte de meus ganhos em bônus para você ter os produtos?? Ou se preferir, você pode trabalhar comigo, fazer parte da minha equipe e ganhar uma renda extra para tudo que hoje desejar realizar.

39 Passo 6 A oportunidade: Maria, você viu que a Joana ganhou um Mimo por ter sido nossa Anfitriã? Você gostaria de agendar uma Sessão como esta na sua casa? Além do mimo você pode receber parte do valor das vendas em produtos!!! Vamos agendar? #dica: caso ela não queira, ofereça uma Sessão de make exclusiva! Maria, você me observou meu trabalho? Poderia dar uma nota de 0 a 10 no meu atendimento? Pode ser sincera! Isso me ajuda muito!!! E você conhece alguém que gostaria de ganhar uma renda extra? ou ter mais flexibilidade de horários pra ficar com a família?

40 Passo 7 Finalize: Com a anfitriã, mostre para ela o quanto você ganhou, caso tenha combinado uma comissão em produtos esta é a hora perfeita! Lembra que te pedi pra me observar? Como me sai? Você achou difícil fazer o que eu faço? Ficou interessada? E se eu te ensinar, você esta disposta a aprender? Tudo bem, terei o maior prazer em ter você como minha cliente vip! Vamos agendar a aula de make?

41 Pratique!!! Ótimas Vendas!

Sessão de Cuidados com a Pele

Sessão de Cuidados com a Pele Sessão de Cuidados com a Pele Anotem Hora do Check List Tenha sempre seu check list em mãos para ter o seu passo a passo alinhado e assim uma sessão sempre perfeita... Eficaz e com resultados excelentes.

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Sessão Perfeita O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Mary Kay sempre nos ensinou a nossa atitude determina nossa altitude neste negócio. A atitude e a motivação formam a base do sucesso

Leia mais

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento

-Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento -Agendamento -Sessão de Cuidados com a Pele -Fechamento Agendamento Pessoas conhecidas: -pedir opinião sobre os produtos Pessoas por indicação: - Tiras palavras como: demonstração, Indicação, Mexendo com

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada)

TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS. Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) TREINAMENTO ONLINE ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS Com a participação da Diretora Executiva Independente Mary Kay Maria Paula Rosa ( Purpurinada) APRESENTAÇÕES E AGRADECIMENTOS Sejam bem vindos!!! É o maior prazer

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento

Como organizar meu negocio Mary Kay. Sessões e Agendamento Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões e Agendamento 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova sessão

Leia mais

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fechamento de Vendas. Bruna Fernandes Silva. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fechamento de Vendas Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Pra vender mais Ser vitrine Marketing Divulgação Whats Facebook Sessão de Beleza Você precisa saber para fazer o Fechamento

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!!

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Palavras da Mary Kay Ash Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem

Leia mais

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson NOVAS CONSULTORAS Por Eloisa Johnson Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Evento em Aracaju dia 25/02 domingo Área Nacional Fabiana Cunha Como Desenvolver sua Vida Financeira em 2018 Empreendedorismo Feminino Vendas

Leia mais

Sessões Vença todas as objeções

Sessões Vença todas as objeções Como organizar meu negocio Mary Kay Sessões Vença todas as objeções 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele 2 Sessão de Cuidados com a Pele 3 Fechamento de vendas 4 Agendamento de uma nova

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Mercado Tradicional X Mary Kay

Mercado Tradicional X Mary Kay Mercado Tradicional X Mary Kay Ariany - Farmacêutica 5 anos como Farmacêutica na Drogaria Santa Marta 6h/dia Seg. à Sab. R$2.661,00 12h/dia Seg. à Sab. R$5.322,00 Teria como eu ganhar mais dinheiro na

Leia mais

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay

PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA. Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay PLANEJANDO O RESORT DE FUTURA DIRETORA Suelma Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Nada acontece até que você faça a primeira venda. Mary Kay Ash Segue os 6 pontos da básicos para desenvolver

Leia mais

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!!

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! GEEENTE A MARY KAY É MUITO TOP! VEJAM QUANTA NOVIDADE! PROMOÇÕES DE ARRASAR!! QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NESTE NATAL? QUANTO?

Leia mais

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 -

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - Escada do Sucesso Oportunidade de Negócio Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - A Empresa Mary Kay Ash Fundada em 1963 por uma mulher visionária chamada Mary Kay Ash Mary Kay tinha

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 -

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - Escada do Sucesso Oportunidade de Negócio Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - A Empresa Mary Kay Ash Fundada em 1963 por uma mulher visionária chamada Mary Kay Ash Mary Kay tinha

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa

Fechamento Individual O Sucesso das Vendas e Inícios. Dir. Executiva Josiane Barbosa O Sucesso das Vendas e Inícios Dir. Executiva Josiane Barbosa Ciclo do Sucesso Contatos Agendamento Sessões/ Demonstrações Fechamento (3 Objetivos: Agendar/ Vender e Iniciar) Cliente 2+ 2+ 2 Apresentação

Leia mais

O MÊS de Outubro está em suas mãos

O MÊS de Outubro está em suas mãos O MÊS de Outubro está em suas mãos 03/10- Dia Mundial do Dentista 09/10- Dia do Açougueiro 12/10- Dia do Corretor de Seguros 13/10- Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional 15/10- Dia do Professor

Leia mais

Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash

Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash Preparando a Anfitriã para uma Sessão de Beleza Se vale a pena agendar, vale a pena Preparar Mary Kay Ash O que é uma Anfitriã? Anfitriã é uma Parceira que reunirá amigas e cederá sua casa para essa reunião

Leia mais

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson

Agendar, Vender e Iniciar. Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Agendar, Vender e Iniciar Dicas Preciosas de Eloisa Johnson Estabeleça uma meta! Quanto você quer ganhar por mês? Multiplique este valor por 2,5 R$ 3.000,00 R$ 3.000,00 x 2,5 = R$ 7.500,00 Sua meta de

Leia mais

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS PARA TRABALHAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos, propondo

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Organizando Eventos Corporativos. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Kits para o Dia das Mães Promoções de Abril Organizando Eventos Corporativos Josiane Barbosa Diretora

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Como organizar meu negocio negócio Mary Kay MARY KAY 6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Pontos básico para um negocio sólido de sucesso 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele

Leia mais

Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático

Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático Como realizar a Sessão de Cuidados com a Pele Prático Sabia que, em uma pesquisa realizada*, 81% das mulheres pesquisadas mostraram-se mais satisfeitas em comprar produtos de beleza após receberem uma

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele

Sessão de Cuidados com a Pele Sessão de Cuidados com a Pele Nosso diferencial A sessão de cuidados da pele é a principal forma de apresentarmos nossa empresa, nossos produtos e nosso trabalho, e é a primeira e principal coisa que devemos

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 2016 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Início Perfeito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o

Leia mais

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues SELECIONANDO Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para seus novos contatos Ofereça

Leia mais

ARRASANDO NAS VENDAS

ARRASANDO NAS VENDAS ARRASANDO NAS VENDAS Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco chances de

Leia mais

Curso Novas Consultoras

Curso Novas Consultoras Módulo I Curso Novas Consultoras O passo a passo para o seu sucesso! Conheça a fundadora da nossa empresa Uma Companhia dos Sonhos Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso

Leia mais

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay

AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay AGENDAMENTO DE SUCESSO!!! Miriane Bessani Stefanelli Diretora Executiva Mary Kay Agendamento por telefone!!! Agendar é uma atitude! Se você pensar que pode Você pode!! Se pensar que não pode, você tem

Leia mais

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA 2016 Mary Kay Ash - Fundadora Sede Mary Kay - Dallas/EUA Empresa multinacional de venda Direta criada com a missão de Enriquecer a vida das mulheres. A empresa foi fundada em 1963 nos Estados Unidos,

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março

DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março DICAS Eventos Mary Kay em Empresas Novidades de Março 1. Contatar a empresa através de e-mail, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos. 2. Propor um Workshop de Imagem Pessoal e Beleza

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados.

Parcerias. Amiga Anfitriã. Empresas de Grande Porte. Esmalterias. Salões. Lojas de Roupas. Lojas de Sapatos. Super Mercados. Parcerias Amiga Anfitriã Empresas de Grande Porte Esmalterias Salões Lojas de Roupas Lojas de Sapatos Super Mercados Padarias Enfim.. é comercio e tem clientes? Pode ser seu parceiro!! Como Abordar uma

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

O Agendamento Perfeito. Lu Braga Diretora Futura Executiva

O Agendamento Perfeito. Lu Braga Diretora Futura Executiva O Agendamento Perfeito Lu Braga Diretora Futura Executiva Anfitriã 1º Passo: Faça contatos: estabeleça parcerias com suas clientes. Sistema ganha/ganha. Passo 1 - Agendamento com Anfitriã 1º - Desafio

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Ana Carolina Rufino, 29 anos, Psicóloga, casada, mãe do JM Iniciei em Mary Kay em 20 de maio de 2015, entrei em qualificação em setembro de 2015 e me

Leia mais

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!!

Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! Mary Kay Enriquecendo a Vida das Mulheres!!! POR QUE FAZER EVENTOS? Otimização do tempo. Contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e clientes. Economia em transporte, alimentação. É uma

Leia mais

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY SESSÃO MARAVILHA COMO OBTER TODOS OS BENEFÍCIOS EM UMA AULA DE BELEZA MARY KAY CICLO DO SUCESSO MARY KAY!!! CONTATOS AGENDAMENTOS SESSÃO ALTO IMPACTO (SCP) FECHAMENTO ENTREVISTA INÍCIO NOVA CONSULTORA

Leia mais

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...)

DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) DIÁLOGO PARA AGENDAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE (para ser usado com pessoas conhecidas, amigas, parentes...) Nunca fale que está vendendo produtos, NUNCA! O segredo do agendamento é PEDIR AJUDA!

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015

ABORDAGEM FRIA.! Simone Soares.! 10 Agosto 2015 ! ABORDAGEM FRIA! Simone Soares! 10 Agosto 2015 Créditos: Diretora de Vendas Marina Montefusco Diluz Noveli A rua é cor de rosa!!!!!!!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Não tenha

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI

O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI O que fazer para ter sucesso em Mary Kay? ROSANGELA MARIA ROSOLEM PAGANINI A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões de Cuidados

Leia mais

Como organizar eventos!!!

Como organizar eventos!!! 1 Como organizar eventos!!! 2 Por que organizar eventos em empresas? Otimização do tempo, contato com maior número de pessoas, potenciais iniciadas e novas clientes; Que empresas? Pequeno, médio ou grande

Leia mais

Agendamento para o Sucesso!

Agendamento para o Sucesso! Agendamento para o Sucesso! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

DESENVOLVENDO PARCERIAS E REALIZANDO EVENTOS CORPORATIVOS

DESENVOLVENDO PARCERIAS E REALIZANDO EVENTOS CORPORATIVOS DESENVOLVENDO PARCERIAS E REALIZANDO EVENTOS CORPORATIVOS 1. POTENCIAIS PARCEIROS Quem você conhece que trabalha em empresa/indústria ou é dono de uma? Priorize estes. Também liste todas as empresas/escritórios

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

INÍCIO PERFEITO DECOLE NO SEU NEGÓCIO

INÍCIO PERFEITO DECOLE NO SEU NEGÓCIO INÍCIO PERFEITO DECOLE NO SEU NEGÓCIO Elisandra Chesini Diretora de Vendas Independente Unidade Império de Cristal Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional norte-americana fundada

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS

SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS SESSÃO DE BELEZA EM EMPRESAS Suzie Vaini Diretora de Vendas Sênior Ind. Mary Kay IMPORTANTE Pontos principais a combinar: Período (data e horários); Quantidade de participantes; Data de pagamento dos funcionários

Leia mais

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso

As Palavras. Mágicas. As Palavras Mágicas'' John Lee Yen. Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente. RETIRO DIAMANTE A Chave para o Sucesso As Palavras Mágicas John Lee Yen Fut. Diretor Executivo de Vendas Independente * Qual um dos grandes motivos que faz uma consultora de beleza desistir do seu negócio independente? * A Resistência em aprender.

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO PARA MARCAR SESSÃO 1- REALIZE SUA LISTA DE CONTATOS 2- SE ORGANIZE, USE A FOLHA AGENDA SEMANAL 3- TENHA UMA AGENDA, TRABALHE COM AGENDAMENTOS 4- ACOMPANHE SEUS RESULTADOS DIÁRIOS

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

TRABALHANDO OS 6 PONTOS

TRABALHANDO OS 6 PONTOS TRABALHANDO OS 6 PONTOS 6 Pontos para o Sucesso Ana Paula Melo Dir. Nacional Agendamento Acompanhamento de Clientes 2+2+2 Oportunidade A Roda da Consultora de Excelência Sessão Fechamento Indicação 6 Pontos

Leia mais

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER

EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER EVENTOS PARA O MÊS DA MULHER Vamos ganhar dinheiro e muitos contatos em Março? É um mês SEM DESCULPAS: Já passaram as festas, as férias e o carnaval!!!! GRAÇAS A DEUS!!!! E o melhor: É o mês das mulheres

Leia mais

CONHECENDO A COMPANHIA

CONHECENDO A COMPANHIA CONHECENDO A COMPANHIA Fundada em 1963 47 anos de existencia; Empresa que realiza sonhos; Presente em mais de 30 países; Preço competitivo com as marcas nacionais; Marca mais vendida nos EUA. Uma das 100

Leia mais

Filosofia. Ética. 1º Deus 2º Família 3º Carreira. Faça aos outros o que gostaria que fizesse à você.

Filosofia. Ética. 1º Deus 2º Família 3º Carreira. Faça aos outros o que gostaria que fizesse à você. A Empresa Empresa Multinacional de venda DIRETA criada para enriquecer a vida das mulheres; Fundada em 1963 por uma líder visionária chamada MARY KAY ASH; Possui sua sede nos Estados Unidos, em DALLAS-Texas;

Leia mais

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula

Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Como começar sua carreira em Mary Kay! Aline de Paula Primeiro: Apaixonar pela empresa e produtos Acreditar no negócio Mary Kay Estudar site ou aplicativo Começe e não pare mais! Possíveis consultoras:

Leia mais

Desafio de Interação

Desafio de Interação 1 Desafio de Interação Jogo do Conhecimento O Foco do nosso trabalho no mês de Abril será Conhecimento em Produtos e Vendas Durante a semana eu vou postar pra vocês varias dicas através de Posts, Audios,

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas

Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Como levar sua Consultoria de Beleza nas Empresas Qual é o seu papel? Você nesse momento é a Diretora Comercial da sua empresa de Consultoria Mary Kay. Tenha uma atitude comercial para fechar grandes negócios

Leia mais

A EMPRESA. Empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, Dallas, Texas, por Mary Kay Ash; E está há 19 anos no Brasil;

A EMPRESA. Empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, Dallas, Texas, por Mary Kay Ash; E está há 19 anos no Brasil; A EMPRESA Empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas, por Mary Kay Ash; E está há 19 anos no Brasil; SEDE EM DALLAS Missão: Enriquecer a vida das mulheres;

Leia mais

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos

Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos Sessão de Anfitriã & Plano de Iniciação dos 4 pontos O que é a sessão de anfitriã? Sessão de Anfitriã é o que realmente te faz milionária no negocio Mary Kay; Anfitriã é quando uma cliente convida até

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Workshop de Maquiagem

Workshop de Maquiagem Workshop de Maquiagem Derylene Ferreira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay O que é preciso para uma maquiagem perfeita?? Qual a função de cada um? 1) Produtos de cuidados com a pele 2)

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Treinamento para Novas Consultoras

Treinamento para Novas Consultoras Treinamento para Novas Consultoras Sejam Bem-Vindas Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, segundo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista jamais! (Mary Kay Ash) Dicas Eloisa Johnson Qual

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

A incrível receita de sempre!

A incrível receita de sempre! Vamos ARRASAR Nas SESSÕES? Mary Kay tem MUITAS NOVIDADES O QUE VOCÊ VAI FAZER? A incrível receita de sempre! A receita que a 52 anos da certo Em 37 países. WOW! Sem jeitinho brasileiro rsrs Sessão é trabalho...

Leia mais

DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS

DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS DICAS DE EVENTO MARY KAY EM EMPRESAS 1. Contatar a empresa através de e-mail, carta, telefone ou pessoalmente, falando com RH ou Setor de Eventos. 2. Propor um evento de Imagem Profissional a todos os

Leia mais

A proposta é: FAZER O SIMPLES com excelência. E montar um portfólio para seu desenvolvimento no negócio:

A proposta é: FAZER O SIMPLES com excelência. E montar um portfólio para seu desenvolvimento no negócio: A proposta é: FAZER O SIMPLES com excelência. E montar um portfólio para seu desenvolvimento no negócio: Fotos, resumos no relatório; Auto avaliação; Organização; Trabalho redondinho; Missão de enriquecer

Leia mais

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira Imagem Profissional & Auto-estima Como levar sua consultoria em empresas Diretora Sênior Priscila Siqueira Um sábio disse uma vez: você só tem uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Muitas

Leia mais