Fox Trendline 1.0 MPI - 82 cv / 75 cv*

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fox Trendline 1.0 MPI - 82 cv / 75 cv*"

Transcrição

1 Fox Trendline 1.0 MPI 82 cv / 75 cv* Transmissão Manual Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento ED Tear "Venice" Cinza. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "Easy drive" direção elétrica. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem") Cores. "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste milimétrico de altura. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento) Sólidas:. 2 airbags (passageiro e motorista) A1A1 Preto Ninja. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura B4B4 Branco Cristal. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto G2G2 Vermelho Tornado. Alerta sonoro e visual de faróis acesos. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen Metálicas:. Bancos revestidos de tecido 2B2B Azul Silk. Chave tipo "canivete" sem controle remoto Z2Z2 Azul Night. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático 2R2R Cinza Platinum. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade 8E8E Prata Sargas. Console central com portacopos K5K5 Prata Tungstênio. Detalhes do painel com acabamento em "Chrome effect". Espelhos retrovisores externos com comando interno manual. Faróis duplos com máscara escurecida Perolizada:. Gaveta sob o banco do motorista 2T2T Preto Mystic. Grade dianteira em preto fosco. Indicador de troca de marcha. Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Chrome effect". Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoques na cor do veículo. Parasol com espelho para motorista e passageiro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de aço aro 15 com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15 e calotas Yatch. Sistema de som "Media" com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Tomada 12V no console central. Transmissão manual de 5 velocidades. Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto) *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina. Vidros dianteiros elétricos com função "one touch"

2 Pacotes Módulo intera vo III. Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas PHE USB, SDcard e AUXIN. Volante mul funcional com comando do sistema de som e do "ISystem". ISystem com Ecocomfort computador de bordo Conforto completo. Keyless sistema de alarme com comando remoto. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Vidros elétricos. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Chave po "canivete" com comando remoto. Compar mento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos PK8. Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função lt down no lado direito. Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Portaluvas com iluminação. Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Tomada 12V no compar mento de bagagens * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

3 Fox Trendline cv / 101 cv* Transmissão Manual Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento ED Tear "Venice" Cinza. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy drive" direção elétrica Cores. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem"). "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste milimétrico de altura Sólidas:. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento) A1A1 Preto Ninja. 2 airbags (passageiro e motorista) B4B4 Branco Cristal. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura G2G2 Vermelho Tornado. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto. Alerta sonoro e visual de faróis acesos. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen Metálicas:. Bancos revestidos de tecido 2B2B Azul Silk. Chave tipo "canivete" sem controle remoto Z2Z2 Azul Night. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático 2R2R Cinza Platinum. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade 8E8E Prata Sargas. Console central com portacopos K5K5 Prata Tungstênio. Detalhes do painel com acabamento em "Chrome effect". Espelhos retrovisores externos com comando interno manual. Faróis duplos com máscara escurecida Perolizada:. Gaveta sob o banco do motorista 2T2T Preto Mystic. Grade dianteira em preto fosco. Indicador de troca de marcha. Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Chrome effect". Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoques na cor do veículo. Parasol com espelho para motorista e passageiro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de aço aro 15 com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15 e calotas Yatch. Sistema de som "Media" com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Tomada 12V no console central. Transmissão manual de 5 velocidades. Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto) *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina. Vidros dianteiros elétricos com função "one touch"

4 Pacotes Módulo intera vo III. Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas PHE USB, SDcard e AUXIN PK8. Volante mul funcional com comando do sistema de som e do "ISystem". ISystem com Ecocomfort computador de bordo Conforto completo. Keyless sistema de alarme com comando remoto. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Vidros elétricos. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Chave po "canivete" com comando remoto. Compar mento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos. Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função lt down no lado direito. Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Portaluvas com iluminação. Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Tomada 12V no compar mento de bagagens * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

5 . "ABS" freios com sistema antitravamento. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "Easy drive" direção elétrica. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem"). "ISystem / Eco Comfort" computador de bordo com 9 funções. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento) Sólidas:. "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste milimétrico de altura A1A1 Preto Ninja. 2 airbags (passageiro e motorista) B4B4 Branco Cristal. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura G2G2 Vermelho Tornado. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto. Aerofólio traseiro na cor do veículo. Alerta sonoro e visual de faróis acesos. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista Metálicas:. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen 2B2B Azul Silk. Bancos revestidos de tecido Z2Z2 Azul Night. Chave tipo "canivete" sem controle remoto 2R2R Cinza Platinum. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático 8E8E Prata Sargas. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade K5K5 Prata Tungstênio. Colunas centrais externas com aplique preto. Compartimento de bagagens com iluminação. Console central com portacopos. Detalhes do painel com acabamento em "Chrome effect" Perolizada:. Emblema "Comfortline" na lateral das portas dianteiras 2T2T Preto Mystic. Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito. Faróis duplos com máscara escurecida. Faróis e lanterna de neblina. Frisos laterais na cor do veículo. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira em preto brilhante com friso pintado em "Siberian". Indicador de troca de marcha. Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Chrome effect". Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoque na cor do veículo com detalhe pintado em "Siberian". Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Portaluvas com iluminação. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de aço aro 15 com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15 e calotas Milia. Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Tomada 12V no console central. Transmissão manual de 5 velocidades. Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto). Volante multifuncional com comando do sistema de som e do "ISystem" *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina. Vidros elétricos Fox Comfortline 1.0 MPI 82 cv / 75 cv* Transmissão Manual Principais itens de série Acabamento Interno FC Tear "Byron" Cinza Cores

6 Pacotes Pacote Urban. Tapetes de carpete WU2. Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem". Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Rede portaobjetos no portamalas. Tomada 12V no compar mento de bagagens. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Chave po "canivete" com controle remoto. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Keyless sistema de alarme com comando remoto. Rodas de liga leve aro 15 TURIM Sistema de som "Composi on Media" com AppConnect PHA PN1/ PHB. Sistema de som touchscreen "Composi on Media" com comando de voz e AppConnect Sistema de som "Composi on Touch" com Mirror Link PHB PN1/ PHA. Sistema de som touchscreen "Composi on Touch" com Mirror Link PN1 PS8 PR livre Sistema de som com navegação "Discover Media" e AppConnect. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação, comando de voz e AppConnect Câmera traseira. Câmera traseira WU2 + (PHB ou PHA ou PN1) 0KY Tape preto na coluna B apenas parte externa A1A1 ou Z2Z2 ou 2T2T * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor. PHA / PHB

7 . "ABS" freios com sistema antitravamento Transmissão Manual IMo on. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem"). "Easy drive" direção elétrica. "ISystem / Eco Comfort" computador de bordo com 9 funções. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento) Sólidas:. Sit & Adjust banco do motorista com ajuste milimétrico de altura A1A1 Preto Ninja. 2 airbags (passageiro e motorista) B4B4 Branco Cristal. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura G2G2 Vermelho Tornado. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto. Aerofólio traseiro na cor do veículo. Alerta sonoro e visual de faróis acesos. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista Metálicas:. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen 2B2B Azul Silk. Bancos revestidos de tecido Z2Z2 Azul Night. Chave tipo "canivete" sem controle remoto 2R2R Cinza Platinum. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático 8E8E Prata Sargas. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade K5K5 Prata Tungstênio. Colunas centrais externas com aplique preto. Compartimento de bagagens com iluminação. Console central com portacopos. Detalhes do painel com acabamento em "Chrome effect" Perolizada:. Emblema "Comfortline" na lateral das portas dianteiras 2T2T Preto Mystic. Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito. Faróis duplos com máscara escurecida. Faróis e lanterna de neblina. Frisos laterais na cor do veículo. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira em preto brilhante com friso pintado em "Siberian". Indicador de troca de marcha. Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Chrome effect". Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoque na cor do veículo com detalhe pintado em "Siberian". Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Portaluvas com iluminação. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de aço aro 15 com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15 e calotas Milia. Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Tomada 12V no console central. Transmissão automatizada de 5 velocidades IMOTION com função Tiptronic (5Z56E6). Transmissão manual de 5 velocidades (5Z56E4). Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto). Volante multifuncional com comando do sistema de som e do "ISystem". Vidros elétricos Fox Comfortline cv / 101 cv* Principais itens de série Acabamento Interno FC Tear "Byron" Cinza Cores *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina

8 Pacotes Pacote Urban. Tapetes de carpete WU2. Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem". Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Rede portaobjetos no portamalas. Tomada 12V no compar mento de bagagens. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Chave po "canivete" com controle remoto. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Keyless sistema de alarme com comando remoto. Rodas de liga leve aro 15 TURIM WU3 / 5Z56E6 WU3 Pacote Urban com shi paddles. Conteúdo do pacote Urban (Somente para versão IMo on). Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem" com shi paddles WU2 /5Z56E4 PH2 Módulo tecnológico III. "Piloto automá co" controle automá co de velocidade. Espelho retrovisor interno eletrocrômico WU2 ou WU3. "Cornering light" luz de conversão está ca nos faróis de neblina. Faróis com função "Coming & Leaving home". Sensores de chuva e crepuscular Sistema de som "Composi on Media" com AppConnect PHA PN1/ PHB. Sistema de som touchscreen "Composi on Media" com comando de voz e AppConnect Sistema de som "Composi on Touch" com Mirror Link PHB PN1/ PHA. Sistema de som touchscreen "Composi on Touch" com Mirror Link Sistema de som com navegação "Discover Media" e AppConnect PN1 PHA / PHB. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação, comando de voz e AppConnect PS8 Câmera traseira. Câmera traseira WU2 ou WU3 + (PHB ou PHA ou PN1) PR livre 0KY Tape preto na coluna B apenas parte externa A1A1 ou Z2Z2 ou 2T2T * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

9 . "ABS" freios com sistema antitravamento. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "ARS" banco traseiro rebatível e corrediço (encosto e assento). "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy drive" direção elétrica. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem"). "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. ISystem com Ecocomfort computador de bordo Sólidas:. Keyless sistema de alarme com comando remoto A1A1 Preto Ninja. Sit & Adjust banco do motorista com ajuste milimétrico de altura B4B4 Branco Cristal. TC Controle de tração (MABS) G2G2 Vermelho Tornado. 2 airbags (passageiro e motorista). 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura Metálicas:. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto 2B2B Azul Silk. Aerofólio traseiro na cor do veículo Z2Z2 Azul Night. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista 2R2R Cinza Platinum. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen 8E8E Prata Sargas. Chave tipo "canivete" com controle remoto K5K5 Prata Tungstênio. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade Perolizada:. Colunas centrais externas com aplique preto 2T2T Preto Mystic. Compartimento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos. Emblema "Highline" na lateral das portas dianteiras. Espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito. Faróis de neblina com aros cromados e lanterna traseira de neblina. Faróis duplos com máscara escurecida. Frisos laterais cromados. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira em preto brilhante com friso cromado. Indicador de troca de marcha. Lanternas traseiras escurecidas. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Parachoque na cor do veículo com detalhe cromado. Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Pedais com apliques em alumínio. Ponteira do escapamento dupla. Portaluvas com iluminação. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de liga leve aro 15 TURIM com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15. Sistema de som "Composition Touch" com função Mirror Link e tela touchscreen colorida de 5". Tapetes de carpete. Tomada 12V no console central e no compartimento de bagagens. Transmissão automatizada de 5 velocidades IMOTION com função Tiptronic (5Z58S6). Transmissão manual de 6 velocidades (5Z58S2). Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto) Fox Highline cv / 110cv* Transmissão Manual IMo on Principais itens de série Acabamento Interno. Vidros elétricos. Volante multifuncional em couro com comando do sistema de som e do "ISystem" (5Z58S2). Volante multifuncional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem" com shift paddles (5Z58S6) HA Malharia "Zuma Hard" Cinza Cores *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina

10 Pacotes PN3. "Piloto automá co" controle automá co de velocidade. Espelho retrovisor interno eletrocrômico. "Cornering light" luz de conversão está ca nos faróis de neblina. Faróis com função "Coming & Leaving home". Sensores de chuva e crepuscular Módulo Tecnológico com sistema de som com navegação "Discover Media" e App Connect. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação, comando de voz e AppConnect PHA PA6 Módulo Elegance. Teto solar elétrico. Rodas de liga leve aro 16 Tango com pneus 195/50 R16. Bancos reves dos em couro sinté co Na ve. Coifa da alavanca de transmissão em couro sinté co Na ve (exceto versão IMo on). Manopla da alavanca de mudanças reves da em couro (exceto versão IMo on). Manopla da alavanca do freio de mão reves da de couro. Reves mento lateral da porta em couro sinté co Na ve PHA PS4 PS8 Sistema de som "Composi on Media" com AppConnect. Sistema de som touchscreen "Composi on Media" com comando de voz e AppConnect Módulo segurança I. ESC ("Electronic Stability Control") Controle eletrônico de estabilidade. HHC ("Hill Hold Control") Controle de assistência de par da em rampas/aclives. ASR ("An Slip Trac on Control") Controle de tração com função a va de freio. EDS ("Electronic Differen al Locker") Bloqueio eletrônico do diferencial. HBA ("Hydraulic Brake Assist") Sistema de assistência à frenagem. "Cornering light" Luz de conversão está ca nos faróis de neblina Câmera traseira. Câmera traseira PN3 PR livre 0KY Descrição Coluna central externa com aplique preto apenas na parte externa Obriga A1A1 ou Z2Z2 ou 2T2T Proíbe * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

11 Fox BlueMo on 1.0 MPI 82 cv / 75 cv* Transmissão Manual Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento AG Malharia "Maya" Azul. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy drive" direção elétrica."easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem") Cores. "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "Infotrip" computador de bordo com 9 funções Sólidas:. "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste milimétrico de altura A1A1 Preto Ninja. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento) B4B4 Branco Cristal. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura Metálicas:. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto 8E8E Prata Sargas. Aerofólio traseiro na cor do veículo Z2Z2 Azul Night. Alerta sonoro e visual de faróis acesos 2R2R Cinza Platinum. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen. Bancos revestidos de tecido. Chave tipo "canivete" sem controle remoto. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade. Console central com portacopos. Detalhes do painel com acabamento "Siberian". Econômetro. Espelhos retrovisores externos com comando interno manual. Faróis duplos com máscara escurecida. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira aerodinâmica em preto brilhante com friso azul e logotipo BlueMotion. Indicador de troca de marcha. Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Siberian". Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoques na cor do veículo. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de aço aro 14 com pneus de baixa resistência a rolagem 175/70 R14 e calotas Blues. Sistema de som "Media" com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio. Tomada 12V no console central. Transmissão manual de 5 velocidades. Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto) *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina. Vidros dianteiros elétricos com função "one touch"

12 Pacotes "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros PF9. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Módulo intera vo BlueMo on. Volante mul funcional em couro com comando do sistema de som e do "ISystem". 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altu ra PHK. ISystem com Ecocomfort computador de bordo PHL. "ARS" banco traseiro reba vel e corrediço (encosto e assento). Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN Módulo intera vo BlueMo on II. Volante mul funcional em couro com comando do sistema de som e do "ISystem". 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altu ra PHL PHK. ISystem com Ecocomfort computador de bordo. "ARS" banco traseiro reba vel e corrediço (encosto e assento). Sistema de som touchscreen "Composi on Touch" com Mirror Link Faróis e lanterna de neblina PS3. Faróis de neblina. Lanterna de neblina Módulo conforto II. Keyless sistema de alarme com comando remoto. Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Chave po "canivete" com controle remoto. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função lt down no lado direito. Espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo WEC. Frisos laterais na cor do veículo. Compar mento de bagagens com iluminação e rede portao bjetos. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Parasol com espelho iluminado para motorista e pass ageiro. Portaluvas com iluminação. Tapetes de carpete. Tomada 12V no compar mento de bagagens. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Vidros elétricos * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

13 . "ABS" freios com sistema antitravamento Transmissão Manual. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy drive" direção elétrica. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem"). "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "Smart seat" banco traseiro rebatível (encosto e assento). Sit & Adjust banco do motorista com ajuste milimétrico de altura Sólidas:. 2 airbags (passageiro e motorista) A1A1 Preto Ninja. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura B4B4 Branco Cristal. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto G2G2 Vermelho Tornado. Aerofólio traseiro em preto. Alerta sonoro e visual de faróis acesos. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista Metálicas:. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen 2R2R Cinza Platinum. Bancos revestidos de tecido 8E8E Prata Sargas. Chave tipo "canivete" sem controle remoto K5K5 Prata Tungstênio. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático Z2Z2 Azul Night. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade. Colunas centrais externas com aplique preto Perolizada:. Console central com portacopos 2T2T Preto Mystic. Detalhes do painel com acabamento em "Chrome effect". Emblema "Track" na lateral das portas traseiras. Espelhos retrovisores externos com comando interno manual. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Faróis duplos com máscara escurecida. Faróis e lanterna de neblina. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira colmeia em preto brilhante com friso em "Chrome effect". Lanterna traseira dupla. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Maçanetas internas das portas com acabamento "Chrome effect". Moldura na caixa de roda e na lateral do veículo. Painel de instrumentos com contagiros, velocímetro e marcador do nível de combustível. Parachoques na cor do veículo. Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Rack de teto longitudinal. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de liga leve aro 15 Rock com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15. Sistema de som "Media" com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Tomada 12V no console central. Transmissão manual de 5 velocidades. Travamento elétrico das portas e portamalas (sem controle remoto) Fox Track 1.0 MPI 82 cv / 75 cv* Principais itens de série Acabamento Interno FC Tear "Byron" Cinza com ambientação interna clara (teto e colunas) Série 75 Tear "Byron" Cinza com ambientação interna escura (teto e colunas) Cores. Vidros dianteiros elétricos com função "one touch" *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina

14 Pacotes Opcionais Obriga Proíbe Módulo funcional II PF2. "ARS" banco traseiro reba vel e corrediço (encosto e assento) PHE. 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura Módulo intera vo com sistema infotainment "Media Plus". Sistema de som "Media Plus" com rádio AM/FM, CDplayer, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SDcard e AUXIN. Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem". ISystem com Ecocomfort computador de bordo Módulo intera vo com sistema infotainment "Composi on Touch". Sistema de som touchscreen "Composi on Touch" com Mirror Link PHR PHE / PHT / PH9.Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem". ISystem com Ecocomfort computador de bordo Módulo intera vo com sistema infotainment "Discover Media" PHT. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação,comando de voz e AppConnect. Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem" PH9 / PHE / PHR PH9 PK9 PS8 PR Livre. ISystem com Ecocomfort computador de bordo Módulo Tecnológico com sistema infotainment "Discover Media". Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação,comando de voz e AppConnect. Volante mul funcional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem". ISystem com Ecocomfort computador de bordo. Espelho retrovisor interno eletrocrômico. Sensores de chuva e crepuscular. "Cornering light" luz de conversão está ca nos faróis de neblina. Faróis com função "Coming & Leaving home" Conforto completo II. Tampa do portamalas com abertura por controle remoto. Travamento elétrico das portas e portamalas (com controle remoto). Vidros elétricos. Portaluvas com iluminação. Compar mento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis c/ função lt down(ld). Tomada 12V no portamalas. "Park Pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Chave po "canivete" com controle remoto. 1 luz de leitura dianteira e 2 traseiras. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Keyless sistema de alarme com comando remoto Câmera traseira. Câmera traseira Opcionais PK9 Acabamento interno 75 PK9 + (PHR ou PHT ou PH9) Obriga PHT / PH9 / PHR PHT / PHE / PHR Proíbe 5W7 Rack do teto longitudinal na cor prata A1A1 ou 2T2T 0KY Tape preto na coluna B apenas parte externa A1A1 ou Z2Z2 ou 2T2T * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

15 CrossFox cv / 110cv* Transmissão Manual IMo on Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico. "ARS" banco traseiro rebatível e corrediço (encosto e assento). "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista. "Easy drive" direção elétrica. "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina. "ISystem com Ecocomfort" computador de bordo Cores. "Keyless" sistema de alarme com comando remoto. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Sólidas:. "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste milimétrico de altura A1A1 Preto Ninja. "TC" Controle de tração (MABS) B4B4 Branco Cristal. 2 airbags (passageiro e motorista) G2G2 Vermelho Tornado. 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto. Aerofólio traseiro na cor do veículo Metálicas:. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista Z2Z2 Azul Night. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen 2R2R Cinza Platinum. Chave tipo "canivete" com controle remoto 8E8E Prata Sargas. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático K5K5 Prata Tungstênio. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade. Colunas centrais externas com aplique preto. Compartimento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos Perolizada:. Espelhos retrovisores em "Chrome effect" (exceto para cor Prata Sargas 8E8E) 2T2T Preto Mystic. Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito. Faróis auxiliares com dupla função: neblina e longo alcance e lanterna de neblina Especial:. Faróis duplos com máscara escurecida 3220 Laranja Sahara. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira em preto brilhante com friso cromado. Indicador de troca de marcha. Lanternas traseiras escurecidas. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Moldura na caixa de roda e na lateral do veículo. Parachoque na cor do veículo com detalhe em "Chrome effect". Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Pedais com apliques em alumínio. Ponteira do escapamento dupla. Portaluvas com iluminação. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Rack de teto longitudinal. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de liga leve aro 15 Ancona com pneus 205/60 R15 49 Malharia "Kecil" Cinza ambientação interna clara (teto e colunas) série KD Malharia "Kecil" Cinza ambientação interna escura (teto e colunas) opcional. Sistema de som "Composition Touch" com função Mirror Link e tela touchscreen colorida de 5". Soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio. Suspensão elevada. Tapetes de carpete. Tomada 12V no console central e no compartimento de bagagens. Transmissão automatizada de 5 velocidades IMOTION com função Tiptronic (5Z54S6). Transmissão manual de 6 velocidades (5Z54S2). Travamento elétrico das portas (com controle remoto). Vidros elétricos. Volante multifuncional em couro com comando do sistema de som e do "ISystem" (5Z54S2) *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina. Volante multifuncional em couro com controle do sistema de som e do "ISystem" com shift paddles (5Z54S6)

16 Pacotes PA6 PN3 PHA PS5 PA8 PS8 Módulo Elegance. Teto solar elétrico. Rodas de liga leve aro 16 Country com pneus 195/55 R16. Bancos reves dos em couro sinté co Na ve. Coifa da alavanca de transmissão em couro sinté co Na ve (exceto versão IMo on). Manopla da alavanca de mudanças reves da em couro (exceto versão IMo on). Manopla da alavanca do freio de mão reves da de couro. Reves mento lateral da porta em couro sinté co Na ve Módulo Tecnológico com sistema de som com navegação "Discover Media". "Piloto automá co" controle automá co de velocidade. Espelho retrovisor interno eletrocrômico. "Cornering light" luz de conversão está ca nos faróis de neblina. Faróis com função "Coming & Leaving home". Sensores de chuva e crepuscular. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação, comando de voz e AppConnect Sistema de som "Composi on Media" com AppConnect. Sistema de som touchscreen "Composi on Media" com comando de voz e AppConnect Módulo Segurança II com função "OffRoad". ESC ("Electronic Stability Control") Controle eletrônico de estabilidade. HHC ("Hill Hold Control") Controle de assistência de par da em rampas/aclives. ASR ("An Slip Trac on Control") Controle de tração com função a va de freio. EDS ("Electronic Differen al Locker") Bloqueio eletrônico do diferencial. HBA ("Hydraulic Brake Assist") Sistema de assistência à frenagem. "Cornering light" Luz de conversão está ca nos faróis de neblina Pneus All Terrain 205/60 R15 (offroad) Pneus All Terrain 205/60 R15 (offroad) uso misto Câmera traseira. Câmera traseira ACA. INTERNO 49 ACA. INTERNO KD PHA PN3 PA6 PR livre 6FF Espelhos retrovisores na cor do veículo 8E8E 0KY Coluna central externa com aplique preto apnean apsarte externa A1A1 ou Z2Z2 ou 2T2T * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor.

17 Transmissão Manual IMo on. Chave tipo "canivete" com controle remoto. Cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos com retorno automático. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade. Colunas centrais externas com aplique preto. Compartimento de bagagens com iluminação e rede portaobjetos. Detalhes do painel com acabamento em vermelho. Espelhos retrovisores em vermelho (exceto para a cor G2G2). Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito. Faróis auxiliares com dupla função: neblina e longo alcance e lanterna de neblina. Faróis duplos com máscara escurecida e friso vermelho. Gaveta sob o banco do motorista. Grade dianteira colmeia em preto brilhante com friso vermelho. Lanternas traseiras escurecidas. Lavador, limpador e desembaçador traseiros. Limpador do parabrisa com temporizador. Luzes indicadoras de direção com função "Comfort blinker". Moldura na caixa de roda e na lateral do veículo. Parachoque na cor do veículo com detalhe cromado. Parasol com espelho iluminado para motorista e passageiro. Pedais com apliques em alumínio. Ponteira do escapamento dupla. Portaluvas com iluminação. Portaobjeto removível e acendedor de cigarro. Portarevistas nos encostos dos bancos dianteiros. Retrorrefletores no parachoque traseiro. Rodas de liga leve aro 15 "Rock" com pneus de baixa resistência a rolagem 195/55 R15. Sistema de som "Composition Touch" com função Miror Link e tela touchscreen colorida de 5". Soleira das portas dianteiras com aplique "Pepper". Tapetes de carpete. Tomada 12V no console central e no compartimentode bagagens. Transmissão automatizada de 5 velocidades "IMOTOI N" com função Tiptronic (5Z5DS6). Transmissão manual de 6 velocidades (5Z5DS2). Travamento elétrico das portas e portamalas (comcontrole remoto). Vidros elétricos Fox Pepper cv / 110cv* Principais itens de série Acabamento Interno. "Aerowischer" palhetas do limpador de parabrisas com design aerodinâmico 67 Native "Bandon" Cinza ambientação. "ARS" banco traseiro rebatível e corrediço (encosto e assento) interna clara (teto e colunas) série. "Cluster welcome" acendimento automático do cluster ao abrir a porta do motorista 54 Native "Bandon" Cinza ambientação. "Easy trunk" sistema de abertura elétrica do portamalas pelo logotipo ("Schwenkemblem") interna escura (teto e colunas) opcional. "Easy drive" direção elétrica. "EFlex" sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina Cores. "ISystem com EcoComfort" computador de bordo. "Keyless" sistema de alarme com comando remoto Sólidas:. "Park pilot" sensores de estacionamento dianteiros e traseiros A1A1 Preto Ninja. "Sit & Adjust" banco do motorista com ajuste mliimétrico de altura B4B4 Branco Cristal. "TC" Controle de tração (MABS) G2G2 Vermelho Tornado. 2 airbags (passageiro e motorista). 3 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura. 4 altofalantes, 2 tweeters e antena no teto Metálicas:. Aerofólio traseiro em preto brilhante 8E8E Prata Sargas. Alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança do motorista. Arcondicionado com filtro de poeira e pólen. Bancos revestidos em couro sintético Native e costura na cor vermelha. Volante multifuncional revestido em couro com costura vermelha e comandos do sistema de som e do "ISystem" (5Z5DS2). Volante multifuncional revestido em couro com costura vermelha, shift paddles e comandos do sistema de som e do "ISystem" (5Z5DS6) *Potência: 100% Etanol / 100% Gasolina

18 Pacotes Opcionais Obriga Proíbe Pacote Preto I PB1. Teto e colunas centrais externas em preto brilhante. Rodas de liga leve aro 16 (design "Modena") cor preta na parte interna e super cie diamantada Cor A1A1 / PB2. Pneus 195/50 R16 Pacote Preto II PB2. Rodas de liga leve aro 16 (design "Modena") cor preta na parte interna e super cie diamantada PB1. Pneus 195/50 R16 YSB Interior Sport Black. Reves mento interno escuro teto e colunas Acabamento interno 54 PA4 PA4 Teto Solar. Teto solar elétrico Acabamento interno 67 YSB PHA Sistema de som "Composi on Media" com AppConnect. Sistema de som touchscreen "Composi on Media" com comando de voz e AppConnect PN1 Módulo tecnológico I. "Piloto automá co" controle automá co de velocidade PH8. Espelho retrovisor interno eletrocrômico. "Cornering light" luz de conversão está ca nos faróis de neblina. Faróis com função "Coming & Leaving home". Sensores de chuva e crepuscular PN1 Sistema de som com navegação "Discover Media" e AppConnect. Sistema de som touchscreen "Discover Media" com navegação,comando de voz e AppConnect PHA Módulo Segurança I. ESC ("Electronic Stability Control") Controle eletrônico de estabilidade. HHC ("Hill Hold Control") Controle de assistência de par da em rampas/aclives PS4. ASR ("An Slip Trac on Control") Controle de tração com função a va de freio. EDS ("Electronic Differen al Locker") Bloqueio eletrônico do diferencial. HBA ("Hydraulic Brake Assist") Sistema de assistência à frenagem. "Cornering light" Luz de conversão está ca nos faróis de neblina PS8 Câmera traseira. Câmera traseira PR livre Descrição Obriga Proíbe 4B2 Molduras laterais com insertos na cor do veículo B4B4 ou G2G2 6FJ Espelhos retrovisores em preto brilhante Cor G2G2 0KY Coluna central externa com aplique preto apen apsanrtae externa * Tabela temporária e provisória, sujeita a modificações diárias. Para uso exclusivo e simples consulta por parte do profissional vendedor. Cor A1A1

Diagrama de Oferta MY'16 Novo SpaceFox Trendline produção Argentina

Diagrama de Oferta MY'16 Novo SpaceFox Trendline produção Argentina Novo SpaceFox Trendline 1.6 produção Argentina Mecânico 5Z95E4 10/06/2015 IMotion 5Z95E6 10/06/2015. "ABS" freios com sistema antitravamento ED Tear "Venice" cinza. "Aerowischer" palhetas do limpador de

Leia mais

Diagrama de Oferta MY 15 SpaceFox Comfortline produção Argentina - 104cv / 101cv*

Diagrama de Oferta MY 15 SpaceFox Comfortline produção Argentina - 104cv / 101cv* Diagrama de Oferta MY 15 SpaceFox Comfortline 1.6 produção Argentina 104cv / 101cv* Câmbio Model Code Emissão Manual 5Z96E4 18/05/2015 IMotion 5Z96E6 18/05/2015 Edição Principais itens de Série Acabamento

Leia mais

Novo Fox Trendline 1.0

Novo Fox Trendline 1.0 Novo Fox Trendline 1.0 Câmbio Manual Principais itens de Série Acabamento Interno. "Aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance. "Cluster welcome" - acendimento automático do

Leia mais

Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv*

Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv* Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista).

Leia mais

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* . "ABS" freios com sistema antitravamento Transmissão. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS" alerta de frenagem de emergência. "EFlex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional

Leia mais

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv*

Gol Trendline 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv* Gol Trendline 1.0 MPI 4 portas 82cv / 75cv* Transmissão Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS"

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv* Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv* Transmissão Manual 5U5DK4 Emissão Edição 25/04/2016 X9G / 0. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI - 2 portas - 82cv / 75cv* Diagrama de Oferta MY'17 Novo Gol Trendline 1.0 MPI 2 portas 82cv / 75cv* Transmissão Manual 5U5DK4 Emissão Edição 21/06/2016 X9G / 2. "ABS" freios com sistema antitravamento. "EBD" freios com distribuição

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Gol City 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv* OFERTA DE VENDAS CORPORATIVAS

Diagrama de Oferta MY'17 Gol City 1.0 MPI - 4 portas - 82cv / 75cv* OFERTA DE VENDAS CORPORATIVAS Gol City 1.0 MPI 4 portas 82cv / 75cv* OFERTA DE VENDAS CORPORATIVAS 5U5NK4 A Acabamento interno. "ESS" alerta de frenagem de emergência. 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura. Alerta

Leia mais

Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* . "ABS" - freios com sistema antitravamento. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes de leitura traseiras. 2 apoios de cabeça

Leia mais

Diagrama de oferta MY 16 Voyage Trendline cv / 72cv*

Diagrama de oferta MY 16 Voyage Trendline cv / 72cv* Diagrama de oferta MY 16 Voyage Trendline 1.0 76cv / 72cv* Transmissão Model Code Emissão Edição Manual 5U4PN4 12/03/2015 X9G / 0 Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" freios com sistema

Leia mais

Diagrama de oferta MY'16 Gol Special portas - 76cv / 72cv* OFERTA EXCLUSIVA DE VENDAS VAREJO

Diagrama de oferta MY'16 Gol Special portas - 76cv / 72cv* OFERTA EXCLUSIVA DE VENDAS VAREJO Gol Special 1.0 2 portas 76cv / 72cv* OFERTA EXCLUSIVA DE VENDAS VAREJO 5U3BN4 Emissão Edição 02/10/2015 X9G / 1 Principais itens de série A Acabamento interno. ABS freios com sistema antitravamento AG

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* 5U6TK4 Emissão Edição 21/06/2016 X9G / 3. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Novo Voyage Trendline 1.0 MPI - 82cv / 75cv* 5U6TK4 Emissão Edição 28/03/2016 X9G / 2. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 Luzes

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual 1632F2 11/07/2016 Automático 1632F6 11/07/2016. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc" Preto. 4 airbags (2 frontais com desativação

Leia mais

Fox Pepper cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas

Fox Pepper cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas Meu Fox Pepper. Fox Pepper 1.6 120 cv (E) / 110 cv (G) Automatizada I-MOTION - função Tiptronic Total flex 4 portas Preço total R$ 68.875,00 Carro base R$ 58.880,00 Minhas seleções R$ 9.995,00 Meu código

Leia mais

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Transmissão 6A52K4. "ABS" - freios com sistema antitravamento. "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "e-flex" - sistema de partida

Leia mais

Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv*

Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv* Diagrama de oferta MY'18 take up! 1.0 MPI 82cv / 75cv* Transmissão Model Code Emissão Edição Manual 6A62K4 17/04/2017 X9G / 0 Principais itens de série Acabamento Interno. "ABS" - freios com sistema antitravamento.

Leia mais

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv*

Virtus MSI (motorização 1.6) cv / 110 cv* Virtus MSI (motorização 1.6) - 117 cv / 110 cv* Manual. "ABS" - freios com sistema antitravamento Tecido "Alfena". "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta

Leia mais

Diagrama de Oferta MY 15 Gol "Trendline" portas

Diagrama de Oferta MY 15 Gol Trendline portas Diagrama de Oferta MY 15 Gol "Trendline" 1.0 2 portas 5U3PN4 32.140 Principais itens de série Acabamento Interno AG - Tear "Quartzo" Preto. 2 airbags (passageiro e motorista). 2 apoios de cabeça no banco

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'17 Nova Saveiro Robust CS - 104cv / 101cv*

Diagrama de Oferta MY'17 Nova Saveiro Robust CS - 104cv / 101cv* Diagrama de Oferta MY'17 Nova Saveiro Robust CS 104cv / 101cv* Transmissão Model Code 5UFVE4 Emissão Edição 21/06/2016 X9G / 2 Principais itens de série A Acabamento interno. "ABS" freios com sistema antitravamento.

Leia mais

Polo cv / 75 cv*

Polo cv / 75 cv* Polo 1.0-84 cv / 75 cv* Manual Tecido "Alfena". "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta de frenagem

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv*

Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Diagrama de Oferta MY'16 Jetta Trendline 1.4 TSI - 150cv* Manual - MQ 1632F2 09/12/2015 Automático - AQ 1632F6 09/12/2015 X9G/2 X9G/3. "Keyless" - sistema de alarme com comando remoto JM - Tecido "Doryc"

Leia mais

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS 104cv / 101cv*

Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS 104cv / 101cv* Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS 104cv / 101cv* Transmissão Manual Model Code 5UALE4 Emissão Edição 12/01/2016 X9G / 1 Principais itens de série A Acabamento interno. "ABS" - freios com sistema

Leia mais

Diagrama de Oferta MY 15 take up! 2 portas

Diagrama de Oferta MY 15 take up! 2 portas take up! 2 portas Mecânico 6A52K4 02/12/2014 X9G / 2 Principais itens de série Acabamento interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "aerowischer" palhetas do limpador de parabrisa com melhor performance.

Leia mais

Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS - 104cv / 101cv*

Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS - 104cv / 101cv* Diagrama de oferta MY'16 Saveiro Startline CS 104cv / 101cv* 5UALE4 Emissão Edição A. "ABS" freios com sistema antitravamento. "EBD" freios com distribuição eletrônica de frenagem. "ESS" alerta de frenagem

Leia mais

LISTA DE ITENS DE SÉRIE E OPCIONAIS MY 2014

LISTA DE ITENS DE SÉRIE E OPCIONAIS MY 2014 LISTA DE ITENS DE SÉRIE E OPCIONAIS MY 2014 Gol G4 1.0 itens de série Interior Indicador de manutenção Banco do motorista com regulagem de altura Banco com encosto traseiro totalmente rebatível Cintos

Leia mais

Diagrama de Oferta MY 16 Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv*

Diagrama de Oferta MY 16 Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv* Jetta Trendline 2.0 MPI - 120cv / 116cv* Automático 1632H6 24/07/2015 X9G/1."Keyless" - sistema de alarme com comando remoto nos bancos dianteiros). 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro,

Leia mais

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX

POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX POLO HATCH 1.6 TOTAL FLEX ITENS DE SÉRIE 4 portas Grade do radiador em Preto Brilhante Maçanetas na cor do veículo Retrovisores na cor do veículo Antena de teto Lanternas traseiras escurecidas Colunas

Leia mais

Diagrama de Oferta MY'16 Golf Comfortline Manual - 1.6L MSI Total Flex - 120cv

Diagrama de Oferta MY'16 Golf Comfortline Manual - 1.6L MSI Total Flex - 120cv Golf Comfortline Manual 1.6L MSI Total Flex 120cv X9G / 3 (MY16) Manual (MQ) BC13F1 19/10/2015. Transmissão manual de 5 velocidades. 4 portas. 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro,

Leia mais

Diagrama de oferta MY'16 Gol City portas - 76cv / 72cv* OFERTA DE VENDAS CORPORATIVAS

Diagrama de oferta MY'16 Gol City portas - 76cv / 72cv* OFERTA DE VENDAS CORPORATIVAS Diagrama de oferta MY'16 Gol City 1.0-2 portas - 76cv / 72cv* Manual 5U3NN4 18/05/2015 X9G / 0 Principais itens de série A Acabamento interno. "ABS" - freios com sistema antitravamento. "ESS" - alerta

Leia mais

Diagrama de Oferta MY17 Golf Comfortline Manual - 1.0L TSI Total Flex - 125cv

Diagrama de Oferta MY17 Golf Comfortline Manual - 1.0L TSI Total Flex - 125cv Diagrama de Oferta MY17 Golf Comfortline Manual 1.0L TSI Total Flex 125cv X9G / 2 Manual (MQ) BC13A2 22/06/2016. 4 portas. 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos

Leia mais

Volkswagen Nova Saveiro 2013

Volkswagen Nova Saveiro 2013 Volkswagen Nova Saveiro 2013 Nova Saveiro CS / CE Itens de Série Motor / Transmissão 1.6L 104 cv (Etanol) / 101 cv (Gasolina) Transmissão Manual de 5 velocidades Exterior Rodas em aço na cor prata com

Leia mais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais

NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE. Internos. Funcionais NOVO GOL RALLYE ITENS DE SÉRIE Internos Manopla de câmbio Rallye Bancos dianteiros com logo Rallye Anel do difusor de ar em cinza satin Painel de instrumento em duas cores Novo tecido para os bancos com

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

Novo SpaceFox 1.6. Itens de Série. Internos. Funcionais

Novo SpaceFox 1.6. Itens de Série. Internos. Funcionais Novo SpaceFox 1.6 Itens de Série Internos Tecido nas laterais da porta Instrumento combinado com iluminação azul e 4 agulhas Acabamento em antracite Detalhes internos pintados em Chrome Effect Porta-malas

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

cross up! Vai bem na cidade e fora dela.

cross up! Vai bem na cidade e fora dela. cross up! cross up! Vai bem na cidade e fora dela. A Volkswagen reuniu o estilo off-road aos itens da tecnologia do up! e lançou o cross up! o compacto com visual aventureiro, que vai fazer dos desafios

Leia mais

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS Cronos Precision 1.8 AT - R$ 69.990 Itens de Série - 2ª porta USB para passageiros traseiros - Alarme antifurto - Alertas de limite de velocidade

Leia mais

NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE

NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE NOVO VOYAGE 1.0 ITENS DE SÉRIE Vidros dianteiros com acionamento elétrico Travamento central Destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas Palhetas aerowischer Limpador do para-brisa com temporizador

Leia mais

Novo CrossFox O mais selvagem dos compactos.

Novo CrossFox O mais selvagem dos compactos. Novo CrossFox Novo CrossFox O mais selvagem dos compactos. Preparado para encarar os desafios do asfalto e vias não pavimentadas, o Novo CrossFox oferece o conforto de seu amplo espaço interno somado ao

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18

PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 PEUGEOT 308 ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS BUSINESS THP PRO AUTO BUSINESS THP AUTO GRIFFE THP AUTO MOTOR 1.6 TURBO THP Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência

Leia mais

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC

VERSÃO LX (MT) LX (CVT) EX EXL. 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne. VTEC FlexOne VTEC Motor Motor 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V 1.8l 16V SOHC i- SOHC i- SOHC i- SOHC i- VTEC FlexOne VTEC VTEC VTEC FlexOne FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1406500-1406500 - 1406500-1406500 -

Leia mais

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões Moldura cromada na tampa do porta-malas Lanternas Clear Type Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

Space Cross. Itens de Série

Space Cross. Itens de Série Space Cross Itens de Série Internos Pedaleiras em alumínio Soleira interna com inscrição Space Cross Acabamento dos bancos em Malharia Sound, na cor preta Logotipo da manopla de câmbio escrito Cross Tecido

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

Novo Golf Highline. Equipamento de série. Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina. Transmissão manual de seis velocidades

Novo Golf Highline. Equipamento de série. Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina. Transmissão manual de seis velocidades Novo Golf Highline Equipamento de série Motor 1.4l TSI 140 cv, gasolina Transmissão manual de seis velocidades Transmissão automática DSG de sete velocidades Exterior - Rodas de liga leve Dover, 17 polegadas,

Leia mais

Nova Saveiro Robust CS - 104cv / 101cv*

Nova Saveiro Robust CS - 104cv / 101cv* Nova Saveiro Robust CS 104cv / 101cv* Transmissão Manual 43.530 Principais itens de série Acabamento Acabamento interno interno. "ABS" freios com sistema antitravamento. "Aerowischer" palhetas do limpador

Leia mais

Hilux 4x4 - Linha 2009

Hilux 4x4 - Linha 2009 Hilux 4x4 Linha 2009 Motorização Motor Potência (cv/ rpm) Torque (kgf.m/rpm) Cilindrada (cm3) Diâmetro x curso do pistão (mm) Taxa de Compressão Alimentação Tração Transmissão Relação diferencial (dianteiro/traseiro)

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 7 Voltar white up! 1.0 ConfigureCompararImagine um carro que lhe completa, não só em segurança, praticidade e entretenimento, mas também em estilo. São as versões white up!, black up! e red

Leia mais

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017

OUTDOOR FLEX M/T OUTDOOR DIESEL M/T ANO/MODELO 2016/ / / / / / /2017 Comparativo de Versões L200 TRITON 01 COMPARATIVO DE VERSÕES L200 TRITON ANO/ 2016/2017 2016/2017 2017/2017 2017/2017 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 5295 5115 5345 5165 5115 5115

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM)

MODELO 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / /2018 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) Comparativo de Versões ASX FLEX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX FLEX ANO/MODELO 2017/2018 2017/2018 2017/2018 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 ALTURA (MM) 1635 (C/ RACK)

Leia mais

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol

VERSÃO LXS LXR EXR. Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol Motor Motor em alumínio 1.8 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- 2.0 16V SOHC i- Potência (cvrpm) - Gasolina-Etanol 1396200-1406500 1506300-1556300 1506300-1556300 Torque (kgf.mrpm) - Gasolina-Etanol 17,54600-17,75000

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

HR-V TOURING FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

HR-V TOURING FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO HR-V TOURING FICHA TÉCNICA Motor 1.8L 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 140/6500 (cv/rpm) Gasolina Potência de 139/6300 (cv/rpm) - Etanol Torque de 17,3/4800 (kgf.m/rpm) - Gasolina Torque de 17,4/5000

Leia mais

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18

Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 Novo 3008 Griffe THP ANO MODELO 17/18 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada

FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE. Alertas de limite de velocidade e manutenção programada FIAT TORO 2.4 AT9 EQUIPAMENTOS DE SÉRIE ASR (Controle de Tração) Abertura elétrica bocal de abastecimento Alarme antifurto Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Alça de segurança traseira

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade

Leia mais

ALLURE BUSINESS THP AUTO

ALLURE BUSINESS THP AUTO ALLURE BUSINESS THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade máxima

Leia mais

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

CITY EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO CITY EXL FICHA TÉCNICA Motor 1.5l 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência - Gasolina/Etanol (cv@rpm) 115/6000-116/6000 Tração dianteira Transmissão automática do tipo CVT com Paddle Shift Pneus 185/55 R16 Estepe

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1605 Altura livre do solo (mm) 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CITY DX DESEMPENHO Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (cv/rpm) - Gasolina/Etanol 115/6000-116/6000 Torque (kgf.m/rpm) - Gasolina/ Etanol 15.3/4800 Tração dianteira

Leia mais

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T

Versões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Dimensões Vitara 4All M/T Vitara 4All A/T Vitara 4YOU A/T Vitara 4YOU ALLGRIP A/T Comprimento (mm) 4175 Largura (mm) 1775 Altura (mm) 1610 Entre-eixos (mm) 2500 Bitola Dianteira (mm) 1535 Bitola Traseira

Leia mais

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P

RENEGADE SPORT AT V FLEX 4P RENEGADE SPORT AT 1.8 16V FLEX 4P Modelo: 611 Cilindrada total (cc): 1747 Comprimento do veículo (mm): 4242 Versão: 152 Potência máxima (cv): 130 (G) a 5250 rpm / 132 (E) a 5250 rpm Largura do veículo

Leia mais

Nissan Sentra Flex 2013

Nissan Sentra Flex 2013 Nissan Sentra Flex 2013 Câmbio LISTA DE EQUIPAMENTOS Sentra 2.0 Sentra 2.0 S Sentra 2.0 SL Câmbio Manual de 6 marchas - - Câmbio Automático XTRONIC CVT com função overdrive Conforto e Conveniência Abertura

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$

Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ , diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ Volkswagen Gol Track (Foto: Divulgação) Carro 'para quem não gosta de apliques' sai por R$ 33.060, diz fábrica. Gol Rallye, com motor 1.6, fica mais equipado e sai a partir de R$ 45.850. A Volkswagen apresentou

Leia mais

Volvo S60 MY16 (15/16)

Volvo S60 MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES S60 T5 Kinetic S60 T5 Momentum S60 T6 R-Design Itens de série - Indisponível Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3 1.969 cm3 1.969 cm3

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIT DX FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 /(cv/rpm/) - Gasolina Potência de 116/6000 /(cv/rpm/) - Etanol Torque de 15.2/4800 /(kgf.m/rpm/)

Leia mais

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017 Alarme Rack do teto na cor preta Apoia-braço com porta objetos Rodas em liga aro 17 e pneus 225/60 Ar Condicionado Banco do motorista com regulagem de altura Chave canivete com telecomando Comandos do

Leia mais

S10 CABINE DUPLA. Especificações. 2.8 Turbo Diesel 4x4 A partir: R$ Item de série Item opcional Item não disponível. LT LTZ High Country

S10 CABINE DUPLA. Especificações. 2.8 Turbo Diesel 4x4 A partir: R$ Item de série Item opcional Item não disponível. LT LTZ High Country S10 CABINE DUPLA Especificações 2.8 Turbo Diesel 4x4 A partir: R$ 130.690 Mostrar todos Ocultar todos SEGURANÇA Airbag duplo Alarme Anti-furto Alerta de Colisão Frontal Alerta de Saída de Faixa Aviso sonoro

Leia mais

NISSAN GRAND LIVINA MODELO 2013

NISSAN GRAND LIVINA MODELO 2013 NISSAN GRAND LIVINA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN GRAND LIVINA ESPAÇO E CONFORTO PARA TODOS OS ESTILOS DE FAMÍLIA. Conforto para até 7 passageiros. Esse é o carro ideal para quem precisa de muito espaço,

Leia mais

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO

Ficha Técnica MOTOR SISTEMA DE TRANSMISSÃO Tipo Nu 2.0 DOHC (Double Overhead Camshaft) Número de cilindros 4 em Linha Cabeçote e Bloco Em Alumínio Nº de válvulas 16 Potência máxima - cv/rpm 178 (E100) / 169 (E22) @ 6,200 rpm Torque máximo - kgf.m/rpm

Leia mais

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO

FIT EXL FICHA TÉCNICA DIMENSÕES EXTERNO FIT EXL FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 (cv/rpm) - Gasolina Potência de 116/6000 (cv/rpm) - Etanol Torque de 15.2/4800 (kgf.m/rpm) - Gasolina Torque de

Leia mais

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM)

MODELO GLS 2WD HPE 2WD HPE AWD HPE-S AWD ANO/MODELO 2019/ / / /2020 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2019/2020 2019/2020 2019/2020 2019/2020 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1770 1810 1810 1810 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX Externos - Pára-choques na cor do veículo - Rodas de aço 13" com pneus 175/70R13 e supercalotas - Vidros verdes Internos - Apoios de cabeça traseiros (2) - Detalhes

Leia mais

Diagrama de oferta MY'17 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Diagrama de oferta MY'17 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* Transmissão 6A53P4. "ABS" - freios com sistema antitravamento JA - tear "phoenix" cinza / ambientação interna escura. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisas com design aerodinâmico (painel e

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny Canvas 4All Jimny4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365

Leia mais

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19

Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 Novo 5008 Griffe THP ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR & PERFORMANCE Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( L ) Potência máxima cv / rpm Torque máximo N.m (kgfm) /

Leia mais

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4

Possibilidade de engate 2WD 4WD em até 100 km/h. Denominação Caixa de Transferência Drive Action 4x4 Dimensões Jimny4All Jimny4Sport Jimny4Work Jimny4Work Off Road Altura (mm) 1705 Altura livre do solo (mm) 200 Bitola: Dianteira (mm) 1355 Bitola: Traseira (mm) 1365 Capacidade de Tração: Reboque com freio

Leia mais

DIFERENCIAIS DESEMPENHO

DIFERENCIAIS DESEMPENHO ATUALIZAÇÃO SITE HONDA CIVIC 2016 Chegou o novo Honda Civic 2016. Além do conforto, qualidade e durabilidade superiores já reconhecidos no modelo, a nova grade e o design inovador nas rodas realçam ainda

Leia mais

Volvo V40CC MY16 (15/16)

Volvo V40CC MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Pacote Opcional V40 T5 Cross Country Motor e Transmissão Número de cilindros 4 Cilindrada 1.969 cm3 Potência 245 hp Torque 350 N.m Automática oito velocidades - Tração Integral

Leia mais

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work

Jimny 4Work Off-Road Jimny 4Work Off-Road. Jimny 4Sport Desert. Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Jimny 4Work Versão Jimny 4All Jimny 4Sport Dimensões Jimny 4All Jimny 4Sport Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) sem / com bagageiro 1705 / 1740 / 1960 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira (mm) 1355

Leia mais

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol

VERSÃO DX LX EX EXL V. SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC Etanol Motor Motor em alumínio 1.5V SOHC i- 1.5 16V 1.5 16V 1.5 VTEC SOHC i- SOHC i- FlexOne VTEC VTEC FlexOne FlexOne Potência (cvrpm) - GasolinaEtanol 1156000-1156000 - 1156000-1156000 - Torque (kgf.mrpm) -

Leia mais