TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM"

Transcrição

1 TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes: B2W VIAGENS E TURISMO LTDA., sociedade com sede na cidade de Osasco, Estado de São Paulo, na Rua Henry Ford, 643, 3º andar, inscrita no CNPJ/MF sob nº / , neste ato representado na forma de seus atos constitutivos, por seus representantes legais ( B2W ); e sendo B2W Viagens denominada simplesmente B2W e o estabelecimento hoteleiro integrante deste contrato denominado simplesmente Credenciado; CONSIDERANDO QUE a B2W deseja oferecer ao público consumidor em geral através de seus portais na Internet, um novo serviço, consistente em um sistema de disponibilidades de apartamentos em estabelecimentos hoteleiros ou meios de hospedagem ( Sistema Hotels to World H2W ); CONSIDERANDO QUE, o Credenciado é responsável pela administração de um estabelecimento hoteleiro ou meio de hospedagem denominado e deseja participar do Sistema Hotels to World H2W, na qualidade de entidade credenciada, oferecendo seus serviços de hospedagem por meio dos canais de vendas acima referidos; As partes têm entre si justo e contratado celebrar o presente Contrato de Credenciamento de Meio de Hospedagem, mediante as cláusulas, termos e condições estipulados abaixo: CLÁUSULA I: OBJETO DO CONTRATO 1. O presente Contrato de Credenciamento de Meio de Hospedagem (a partir deste parágrafo denominado Contrato ) tem como objetivo estabelecer os termos e condições referentes à participação do Credenciado e respectivo Meio de Hospedagem (conforme definido no Considerando acima) por ele administrado no sistema de reservas online Hotels to World H2W.

2 2 CLÁUSULA II: DAS CONDIÇÕES OPERACIONAIS 2.1 O Credenciado deverá disponibilizar através do Sistema Hotels to World H2W ao menos 01 tipo de apartamento e categoria (sgl/dbl) durante cada dia de vigência deste Contrato O tarifário a ser apresentado no Sistema H2W pelo Credenciado deverá incluir apenas tarifas netas, isto é, tarifas de hospedagem não comissionadas. 2.2 Fica a critério de o Credenciado promover alterações nos valores das tarifas, na Quantidade e categoria dos apartamentos disponibilizados, respeitado sempre o disposto nas cláusulas 2.1 e acima. 2.3 Ao receber um pedido de reserva, a B2W informará prontamente o Credenciado, fornecendo lhe os dados de identificação do hóspede, a descrição da categoria do apartamento desejado e as datas de chegada e saída. Cumpridos estes requisitos, considera se a reserva como tendo sido efetuada e o Credenciado, conseqüentemente, deverá respeitá la. O Credenciado deverá aceitar cada uma das reservas efetuadas pela B2W mediante a apresentação de uma confirmação por escrito, a qual será encaminhada ao hóspede. Se o hóspede não portar tal confirmação no momento de sua chegada ao Meio de Hospedagem, o Credenciado deverá aceitá lo confirmando seu nome e o número de reserva da B2W. Em qualquer caso, antes de rejeitar o hóspede, o Credenciado deverá entrar em contato com a B2W pelos telefones de contato fornecidos por esta última. 2.4 Na hipótese do hóspede não se apresentar no Meio de Hospedagem na data estipulada na reserva ( no show ), o Credenciado deverá enviar para a B2W uma notificação de não comparecimento em até 24hrs (vinte e quatro horas) após o horário previsto de entrada. À B2W, por sua vez, caberá o custo da primeira diária apenas, havendo por parte do Credenciado a responsabilidade pela isenção de cobrança das demais diárias contratadas.

3 3 2.5 Na ocasião de cancelamento da reserva pelo hóspede, após o prazo estipulado pelo Credenciado, por qualquer motivo, os apartamentos reservados ficarão à disposição do Credenciado, e à B2W, por sua vez, caberá o custo da primeira diária apenas, havendo por parte do Credenciado a responsabilidade pela isenção de cobrança das demais diárias contratadas. Diante desta situação contratual, a Parte que tomar conhecimento do referido cancelamento deverá informar imediatamente a outra Parte de tal fato. O cancelamento de reservas com origem no sistema Hotels to World não poderá, em hipótese alguma, ser realizado diretamente pelo hóspede, sendo a solicitação da B2W o único documento competente para o cancelamento da mesma. 2.6 O Hotel dará a B2W paridade de preços e de disponibilidade e ( Paridade ). Paridade de preços significa o mesmo preço, ou melhor, para o mesmo hotel, a mesma tipologia de quarto, as mesmas datas, o mesmo tipo de cama, o mesmo número de hóspedes, as mesmas restrições e condições ou melhores, tais como café da manhã, alterações da reserva e condições de cancelamento como estão disponíveis nas páginas web ou centros de atendimento telefônico dos Hotéis (incluindo o sistema de reservas de clientes), ou diretamente no Hotel, junto a qualquer concorrente da B2W (incluindo qualquer agência ou intermediário de reservas ou marcações, on line ou off line) e/ou junto a qualquer outro terceiro (on line ou off line) que seja parceiro de negócios ou esteja de qualquer outra forma relacionado com ou ligado ao Hotel. Paridade de disponibilidade significa que os Hotéis proporcionarão à B2W uma disponibilidade (ou seja, quartos disponíveis para reserva no Páginas Web), que seja pelo menos tão favorável quanto a proporcionada a qualquer concorrente da B2W (incluindo qualquer agência ou intermediário de reservas ou marcações, on line ou off line) e/ou qualquer outro terceiro (online ou off line) que seja parceiro de negócios ou esteja de qualquer outra forma relacionado com ou ligado ao Hotel.

4 4 2.7 Caso o Credenciado identifique que não poderá honrar a reserva efetuada pelo hóspede através do sistema Hotels to Word devido a uma situação de overbooking, assim entendida como a venda de apartamentos, pelo Credenciado, além da capacidade do Meio de Hospedagem, o Credenciado deverá notificar imediatamente a B2W e realocar os hóspedes em um estabelecimento de igual ou superior categoria, localizado na mesma área, prover o traslado necessário para o deslocamento e encaminhar uma carta de retratação aos hóspedes em referência, incluindo uma explicação formal, devendo, ainda, isentar a B2W de qualquer dano, perda ou reclamação decorrente do referido acontecimento. Caso o Credenciado não respeite as obrigações acima, será automaticamente descredenciado do Sistema Hotels to World H2W, bem como serão cancelados todos os pagamentos devidos ao Credenciado. 2.8 Na hipótese de ocorrência de Stop de Vendas, assim entendido como o momento em que o hotel identifica um período específico onde a ocupação de suas habitações atinge 100% e devemos suspender as vendas do período em questão, o Meio de Hospedagem deverá enviar uma notificação com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à B2W, que acionará o referido Stop de Vendas e processará todas as reservas existentes, caso não possua acesso a ferramenta online. Uma vez que o credenciado tenha acesso à ferramenta, deverá fazer as solicitações ou modificações relativas a um Stop de Vendas diretamente na ferramenta online representada pelo Sistema Hotels to World H2W.

5 5 CLÁUSULA III: FORMA DE PAGAMENTO 3.1 O Credenciado faturará (somente diárias) à B2W cada um dos apartamentos utilizados no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias após a saída do hóspede do Meio de Hospedagem ( check out ), de acordo com a tarifa praticada pelo Meio de Hospedagem à época da reserva. O Credenciado deverá indicar em todas as faturas encaminhadas à B2W o nome do hóspede, o número de confirmação da reserva emitido pela B2W, as datas de chegada e saída do hóspede, e a tarifa correspondente a cada um dos apartamentos utilizados. Na possibilidade de a B2W não receber nenhuma fatura do Credenciado referente a um apartamento utilizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias após o último dia de uma determinada reserva realizada através do Sistema Hotels to World H2W, a B2W assumirá que não deve nenhuma quantia ao Credenciado a respeito de tal apartamento e será conseqüentemente exonerada de qualquer obrigação de pagamento ao Credenciado. 3.2 As datas de pagamento das reservas pela B2W ao Credenciado ocorrerão de acordo com a data de apresentação do hóspede no Meio de Hospedagem (check out), conforme abaixo: Check out realizado do dia 1 até o dia 10 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 25 do mesmo mês; Check out realizado do dia 11 até 20 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 05 do mês seguinte; Check out realizado do dia 21 até 31 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 15 do mês seguinte; 3.3 A fim de que o prazo de pagamento pela B2W seja cumprido, o Credenciado deverá encaminhar as faturas, juntamente com todas as informações referidas na cláusula 3.1 acima, que deverão estar corretas, com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência da data do pagamento. 3.4 Os pagamentos serão efetuados via boleto ou deposito, quando realizado em deposito o mesmo só será realizado em conta corrente jurídica, em nome do hotel, ficando sobre responsabilidade do credenciado o envio dos dados à B2W.

6 6 3.5 Caso a data de vencimento para pagamento de uma fatura não recaia em dia útil, o pagamento deverá ser efetuado no primeiro dia útil imediatamente posterior ao dia do vencimento. Para efeitos deste Contrato, dia útil será todo e qualquer dia, exceto sábado, domingo ou outro dia em que os bancos das cidades de Osasco e São Paulo, ambas localizadas no Estado de São Paulo estiverem autorizados por lei a não funcionar. 3.6 O Credenciado deve informar à B2W os valores dos tributos (impostos, taxas, encargos e demais contribuições) incidentes sobre a prestação dos serviços de hospedagem e conexos, sendo o Credenciado o único responsável pela veracidade de tais informações, devendo, ademais, isentar a B2W com relação a eventuais questionamentos feitos pelas autoridades governamentais a esse respeito. CLÁUSULA IV: OUTRAS OBRIGAÇÕES DO CREDENCIADO 4.1 O Credenciado se compromete a notificar a B2W por escrito e antecipadamente: No caso de se produzirem alterações substanciais no alojamento ou na categoria de classificação do Meio de Hospedagem A respeito da realização, nas dependências do Meio de Hospedagem, no complexo em que o mesmo se encontra localizado ou em seus arredores, de obras ou outras atividades de construção ou manutenção que possam afetar de forma negativa o desfrute por parte dos hóspedes dos apartamentos reservados, devendo, ainda, nesta hipótese, no credenciado assim como a duração prevista das mesmas. 4.2 O Credenciado deverá notificar imediatamente a B2W sobre possíveis dados incorretos, falhas ou indisponibilidade do Sistema H2W, bem como, enquanto perdurar a indisponibilidade ou falha, tomar as ações necessárias para incluir, alterar, excluir ou modificar tarifas, taxas, disponibilidade, descrições ou quaisquer outras informações que estejam apresentadas no Sistema Hotels to World H2W e que se fizerem necessárias.

7 7 CLÁUSULA V: PRAZO E EXTINÇÃO 5.1 O presente Contrato terá início na data de sua assinatura e permanecerá em vigor por prazo indeterminado, podendo ser extinto nas seguintes hipóteses Por resolução de qualquer das Partes, mediante o envio de notificação, por escrito, com 60 (sessenta) dias de antecedência à outra Parte; As reservas já feitas deverão ser honradas por ambas as partes conforme suas responsabilidades Mediante o envio de notificação, por escrito, em caso de falência, dissolução, insolvência, reorganização judicial ou extrajudicial ou liquidação da outra Parte. 5.2 A B2W poderá, ainda, rescindir o presente Contrato caso o Credenciado viole qualquer das disposições expostas neste documento e não sane tal violação no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento de notificação enviada. 5.3 Serão igualmente consideradas como hipóteses de violação deste Contrato a Manutenção inadequada dos apartamentos e instalações dos Meios de Hospedagem, e a prestação dos serviços contratados de hospedagem e conexos de maneira deficiente. CLÁUSULA VI: DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1 O Credenciado confere à B2W e a todas as suas afiliadas, o direito de, para os fins de merchandising, fomentação de demanda e obtenção de reservas para o Credenciado, utilizar o nome, o logotipo, as marcas registradas e imagens de websites (incluindo fotografias), relativas ao Credenciado e ao Meio de Hospedagem, os quais serão utilizados para identificálos ou promovê los e independentemente de terem sido fornecidos pelo Credenciado ou não. O Credenciado declara e garante que tais usos não infringirão quaisquer direitos de terceiros e concorda que qualquer publicidade ou marketing adicional a ser realizada pela B2W para o Credenciado seguirá os termos e condições da política de marketing da B2W, que o Credenciado declara conhecer e com a qual declara concordar.

8 8 6.2 O Credenciado declara que ele próprio, assim como o Meio de Hospedagem, Cumpre fielmente todas as leis, regimentos e códigos de práticas que lhes são aplicáveis, em decorrência da atividade por eles desenvolvida ou outro, incluindo, exemplificativamente, aquelas leis, regimentos e códigos de práticas relacionados com a higiene, a segurança antiincêndio e a segurança em geral, a integridade pessoal, declarando, ainda, dispor de todas as permissões e licenças aplicáveis. 6.3 Cada Parte deve cumprir com todas as disposições legais aplicáveis aos seus negócios e operações. Em particular, o Credenciado deve abster se de se engajar em práticas comerciais desleais e enganosas e praticar ou reajustar preços muito acima do considerado razoável ou justo. 6.4 As Partes, obrigando se por si, seus sucessores e cessionários a qualquer título, acordam que todos os termos, condições e compromissos assumidos neste Contrato são constituídos em caráter irrevogável e irretratável. 6.5 Quaisquer alteração a este Contrato somente será considerada válida se formalizada por escrito em instrumento próprio assinado pelas Partes. 6.6 Nenhumas das partes podem ceder os seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Contrato, sem o prévio consentimento por escrito da outra Parte, no entanto, nada aqui previsto pode proibir a B2W de atribuir qualquer de seus direitos ou obrigações previstos para um afiliado. 6.7 O presente Contrato constitui o acordo final entre as Partes sobre as matérias que lhe são objeto, decorrente do entendimento livre e espontâneo das Partes, razão pela qual supera e cancela todos os acordos, entendimentos, propostas ou cartas anteriores. 6.8 Qualquer menção a este Contrato compreenderá também seus eventuais aditivos e quaisquer outros instrumentos celebrados entre as Partes com relação a este Contrato.

9 9 6.9 A invalidação ou nulidade, no todo ou em parte, de qualquer cláusula, sub cláusula ou item deste Contrato não afetará os demais, que permanecerão sempre válidos e eficazes até o cumprimento, pelas Partes, de todas as suas obrigações aqui previstas. Ocorrendo a declaração de invalidade ou nulidade de qualquer cláusula, sub cláusula ou item deste Contrato, as Partes se comprometem, desde já, a negociar, no menor prazo possível, em substituição à cláusula, sub cláusula ou item declarado inválido ou nulo, a inclusão, neste Contrato, de termos e condições válidos que reflitam os termos e condições da cláusula, da sub cláusula ou do item invalidado ou nulo, observados a intenção e objetivo das Partes quando da negociação da cláusula, sub cláusula ou item invalidado ou nulo e o contexto em que se insere A renúncia de qualquer das Partes ao exercício de qualquer dos direitos atribuídos neste Contrato terá efeito somente se manifestada por escrito. Nenhuma tolerância, atraso ou indulgência de qualquer das Partes em fazer cumprir qualquer dispositivo deste Contrato prejudicará ou restringirá os direitos de tal Parte, tampouco impedirá tal Parte de exercer tais direitos ou quaisquer outros no momento que julgar oportuno A incapacidade de uma das Partes em desenvolver as atividades conforme o previsto neste Contrato será perdoado se a mesma resultar de um fato necessário, cujos efeitos não eram possível evitar ou impedir, incluindo, exemplificativamente, guerras, paralisações, incêndios, fenômenos metereológicos e/ou naturais, interrupções nos serviços de companhias aéreas ou atos governamentais. Uma Parte cujo desempenho é prejudicado devido a uma destas causas imprevisíveis notificará imediatamente a outra Parte da ocorrência de tal fato As Partes reconhecem e concordam que a(s) Empresa(s) pode(m) arquivar uma cópia integral do Contrato firmado, e ainda concordam que qualquer solicitação de cópia realizada a uma Empresa do presente Contrato pode ser atendida em formato eletrônico Todas as notificações à B2W, efetuadas no âmbito deste Contrato, devem ser redigidas em português, inglês ou espanhol, e enviadas por e mail para o endereço eletrônico h2w.comercial@b2winc.com. Tais notificações serão consideradas entregues após confirmação pelo mesmo canal de comunicação.

10 Caso ocorra um desentendimento entre as Partes no âmbito do presente Contrato, as mesmas tentarão alcançar uma solução amigável. Fica eleito o foro da Comarca de [São Paulo, Estado de São Paulo] para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas deste Contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA Os Termos e Condições Gerais de Venda definidos abaixo e a Confirmação de Pedido enviada por SPIROL SOLUÇÕES EM FIXAÇÃO LTDA., sociedade

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO São partes ( Partes ), neste instrumento particular ( Contrato ):, inscrito no CNPJ/MF sob n.o, com sede na cidade de, estado de na, doravante denominado LICENCIADO,

Leia mais

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades:

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, de um lado a IPÊ TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica com sede na cidade de Uberlândia-MG,

Leia mais

ProChefe REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE

ProChefe REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE REGULAMENTO DE AQUISIÇÃO E USO DO SOFTWARE A PRO2001 LTDA, inscrita no CNPJ sob n 03.674.344/0001-74, com sede na cidade de Americana, cede por locação de licenças,

Leia mais

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo.

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo. Este Termo de Serviço (Termo) governa o uso do serviço fornecido pela empresa Menu QR (Menu QR). Conforme usado neste Termo, o "Serviço," significa o serviço fornecido pela Menu QR, que traduz e/ou disponibiliza

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação

Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação Anexo 1.2.7 : Modelo de instrumento de cessão de crédito sem coobrigação INSTRUMENTO PARTICULAR DE CESSÃO DE CRÉDITOS SEM COOBRIGAÇÃO Por este instrumento, as partes a seguir designadas e qualificadas,

Leia mais

*ESTE CONTRATO ESTÁ REGISTRADO NO 9O. OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS DE SÃO PAULO SOBRE O NÚMERO 793973.

*ESTE CONTRATO ESTÁ REGISTRADO NO 9O. OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS DE SÃO PAULO SOBRE O NÚMERO 793973. *ESTE CONTRATO ESTÁ REGISTRADO NO 9O. OFICIAL DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS DE SÃO PAULO SOBRE O NÚMERO 793973. CONTRATO DE LOCAÇÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM MÓVEL Contrato

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS

REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS Termos e Condições Gerais: O Programa Corporativo de Hospedagens visa fomentar parcerias entre a administradora hoteleira Herval Park Hotel (CNPJ 11.159.364/0001-35

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE Agência Thinkers Comunicação Ltda, pessoa jurídica, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n 15.587.615/0001 33, doravante denominada simplesmente

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA Entre as partes de um lado UNIPSICO DE SÃO PAULO COOPERATIVA DE SAÚDE E DE TRABALHO EM PSICOLOGIA, com sede na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, n.º 878 8º andar -

Leia mais

Termos e Condições Gerais de Vendas

Termos e Condições Gerais de Vendas Termos e Condições Gerais de Vendas 1º Escopo da aplicação (1) As condições a seguir são aplicáveis a todos os fornecimentos e serviços (por exemplo, instalações, projetos) da BrasALPLA. Estas condições

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011

ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011 CONTROLE DE VERSÃO EILD PADRÃO BRASIL TELECOM S.A. ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011 1. Alterações realizadas no corpo do contrato: Alteradas as qualificações da CONTRATADA e CONTRATANTE O Anexo

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: Entende-se como contratante toda pessoa, física ou jurídica, independente de sua localização residencial, que solicitar

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra)

Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra) Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra) 1. ACEITAÇÃO DA ORDEM DE COMPRA Esta Ordem de Compra somente será aceita pelo PNUD mediante a assinatura por ambas as partes e fornecimento de acordo

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO ANEXO 2 MODELOS DE CARTAS E DECLARAÇÕES Modelo de Pedido de Esclarecimentos Ref.: Concorrência Pública nº [ ]/2011 Pedido de Esclarecimentos, [qualificação], por seu(s) representante(s) legal(is), apresenta

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO FÁBRICA DE SUCESSOS LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº 14.464.760/0001-64, com sede na Alameda

Leia mais

REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO

REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO BANCO CRUZEIRO DO SUL S.A., instituição financeira com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Rua Funchal, nº 418, 7º a 9º andares, Vila Olímpia,

Leia mais

Contrato de Repasse de Bônus

Contrato de Repasse de Bônus Contrato de Repasse de Bônus Cooperativa de Consumidores Global Brasil, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 239N, Sala 08, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob número 03.550.003/0001-97,

Leia mais

FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA

FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL LTDA. CONTRATO DE CREDENCIAMENTO COM PESSOA JURÍDICA Nome da Sociedade/Empreendedor Independente Pessoa Jurídica: Esta Pessoa Jurídica é uma: Sociedade de Responsabilidade

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes abaixo identificadas (i), registrada na Junta Comercial do Estado de sob o nº, inscrita no

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

NOSSA FAMÍLIA Escola de Educação Infantil Ltda.

NOSSA FAMÍLIA Escola de Educação Infantil Ltda. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, de uma lado, a NOSSA FAMÍLIA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LTDA, com sede na Avenida

Leia mais

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO Termo de Constituição de Consórcio 1 As Partes: A empresa (Nome da Empresa)..., com sede na cidade de..., (Endereço)..., com CNPJ n o..., Inscrição Estadual...,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DA GENERAL SHOPPING BRASIL S.A CNPJ/MF nº 08.764.621/0001-53 NIRE 35.300.340.833

PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DA GENERAL SHOPPING BRASIL S.A CNPJ/MF nº 08.764.621/0001-53 NIRE 35.300.340.833 PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DA GENERAL SHOPPING BRASIL S.A CNPJ/MF nº 08.764.621/0001-53 NIRE 35.300.340.833 CLÁUSULA 1. OBJETIVOS DA OUTORGA DE OPÇÕES 1.1 Os objetivos do Plano de Opção de Compra

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

ANEXO II MODELOS DO EDITAL

ANEXO II MODELOS DO EDITAL ANEXO II MODELOS DO EDITAL 1 SUMÁRIO MODELO N.º 1 - CARTA DE CREDENCIAMENTO... 3 MODELO N.º 2 - PROPOSTA COMERCIAL... 4 MODELO N.º 3 - DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO....

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado, Avatar Soluções para Internet Ltda., empresa da área de informática, com sede à Av. Paulista, 509 cj. 711, CEP 01311-910, São Paulo,

Leia mais

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL 1 SUMÁRIO 1 MODELO 1 - CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO... 3 2 MODELO 2 - COMPROMISSO DE DISPONIBILIDADE DE

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: {razão social}, com sede em {cidade}, na {endereço}, bairro {bairro}, Cep {cep}, no Estado de {estado}, inscrita no C.N.P.J.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO QUADRO RESUMO 1. : NOME DA EMPRESA, com sede na xxxxxxxxxxxxx, nº. xxxx,, inscrita no

Leia mais

Termos de Serviços. 1.2 - O termo de serviços estará disponível no website da Focal para eventuais consultas.

Termos de Serviços. 1.2 - O termo de serviços estará disponível no website da Focal para eventuais consultas. Termos de Serviços 1. O Aceite dos termos 1.1 - A FOCALWEB INTERNET DO BRASIL denominada CONTRATADA no presente objeto e CLIENTE o responsável pelo envio do formulário de contratação de serviço no site

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO

ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO ANEXO II MODELOS DA LICITAÇÃO MODELO N.º 1 CARTA CREDENCIAMENTO MODELO N.º 2 PROPOSTA COMERCIAL MODELO N.º 3 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO MODELO N.º 4 DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE

Leia mais

ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL

ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL p. 1 / 13 ANEXO VI MODELOS DAS DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE

ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE ANEXO III TRANSAÇÕES SEM CARTÃO PRESENTE O presente Anexo III faz parte integrante do Contrato de Credenciamento ao Sistema Elavon ( CONTRATO ) registrado no 5º Oficial de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO Pelo presente instrumento particular, a TELEFÔNICA DATA S/A, empresa com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Tamboré,

Leia mais

Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações

Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações 1. OBJETIVO DO PLANO 1.1. O objetivo deste Plano de Outorga de Opção de Compra de Ações ( Plano ) da QGEP Participações S.A. ( Companhia ), instituído nos termos

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

UNISITES COMUNICAÇÃO DE DADOS Rua Capitão José Verdi, 2068 - São José do Rio Preto, SP Cep. 15025-530 - Tel. (17) 2136-2555.

UNISITES COMUNICAÇÃO DE DADOS Rua Capitão José Verdi, 2068 - São José do Rio Preto, SP Cep. 15025-530 - Tel. (17) 2136-2555. CONTRATO DE MANUTENÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE ESTRUTURA CONTRATO: 150709.1 DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS DO CONTRATO 1. DAS PARTES CONTRATANTE: ABZ ALARMES COMERCIAL RIO PRETO LTDA ME; CNPJ. 10.540.188/0001-14;

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Partes Contratantes: São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa JCE ASSESSORIA, PROJETOS E PROCESSAMENTO DE DADOS

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO

ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO ANEXO 3 CONDIÇÕES DE COMPARTILHAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA PARA INTERCONEXÃO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA - CONDIÇÕES GERAIS 1.1. A PARTE proprietária dos itens de infra-estrutura cedidos e a PARTE a qual será feita

Leia mais

1º ADITIVO AO CONTRATO DE AFILIAÇÃO AO SISTEMA CIELO. Cláusula 1ª Fica incluído na Cláusula 4ª do CONTRATO o Parágrafo Terceiro abaixo transcrito:

1º ADITIVO AO CONTRATO DE AFILIAÇÃO AO SISTEMA CIELO. Cláusula 1ª Fica incluído na Cláusula 4ª do CONTRATO o Parágrafo Terceiro abaixo transcrito: 1º ADITIVO AO CONTRATO DE AFILIAÇÃO AO SISTEMA CIELO A CIELO S.A., com sede na Alameda Grajaú, 219, Alphaville, na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob no. 01.027.058/0001-91,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CURSO DE FOTOGRAFIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CURSO DE FOTOGRAFIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CURSO DE FOTOGRAFIA Objeto deste contrato: Curso Completo de Fotografia Digital Por este instrumento particular de contrato de um lado AG2 BRASIL LTDA AGENCIA DE PUBLICIDADE,

Leia mais