TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM"

Transcrição

1 TERMOS GERAIS DE CREDENCIAMENTO DE MEIO DE HOSPEDAGEM Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes: B2W VIAGENS E TURISMO LTDA., sociedade com sede na cidade de Osasco, Estado de São Paulo, na Rua Henry Ford, 643, 3º andar, inscrita no CNPJ/MF sob nº / , neste ato representado na forma de seus atos constitutivos, por seus representantes legais ( B2W ); e sendo B2W Viagens denominada simplesmente B2W e o estabelecimento hoteleiro integrante deste contrato denominado simplesmente Credenciado; CONSIDERANDO QUE a B2W deseja oferecer ao público consumidor em geral através de seus portais na Internet, um novo serviço, consistente em um sistema de disponibilidades de apartamentos em estabelecimentos hoteleiros ou meios de hospedagem ( Sistema Hotels to World H2W ); CONSIDERANDO QUE, o Credenciado é responsável pela administração de um estabelecimento hoteleiro ou meio de hospedagem denominado e deseja participar do Sistema Hotels to World H2W, na qualidade de entidade credenciada, oferecendo seus serviços de hospedagem por meio dos canais de vendas acima referidos; As partes têm entre si justo e contratado celebrar o presente Contrato de Credenciamento de Meio de Hospedagem, mediante as cláusulas, termos e condições estipulados abaixo: CLÁUSULA I: OBJETO DO CONTRATO 1. O presente Contrato de Credenciamento de Meio de Hospedagem (a partir deste parágrafo denominado Contrato ) tem como objetivo estabelecer os termos e condições referentes à participação do Credenciado e respectivo Meio de Hospedagem (conforme definido no Considerando acima) por ele administrado no sistema de reservas online Hotels to World H2W.

2 2 CLÁUSULA II: DAS CONDIÇÕES OPERACIONAIS 2.1 O Credenciado deverá disponibilizar através do Sistema Hotels to World H2W ao menos 01 tipo de apartamento e categoria (sgl/dbl) durante cada dia de vigência deste Contrato O tarifário a ser apresentado no Sistema H2W pelo Credenciado deverá incluir apenas tarifas netas, isto é, tarifas de hospedagem não comissionadas. 2.2 Fica a critério de o Credenciado promover alterações nos valores das tarifas, na Quantidade e categoria dos apartamentos disponibilizados, respeitado sempre o disposto nas cláusulas 2.1 e acima. 2.3 Ao receber um pedido de reserva, a B2W informará prontamente o Credenciado, fornecendo lhe os dados de identificação do hóspede, a descrição da categoria do apartamento desejado e as datas de chegada e saída. Cumpridos estes requisitos, considera se a reserva como tendo sido efetuada e o Credenciado, conseqüentemente, deverá respeitá la. O Credenciado deverá aceitar cada uma das reservas efetuadas pela B2W mediante a apresentação de uma confirmação por escrito, a qual será encaminhada ao hóspede. Se o hóspede não portar tal confirmação no momento de sua chegada ao Meio de Hospedagem, o Credenciado deverá aceitá lo confirmando seu nome e o número de reserva da B2W. Em qualquer caso, antes de rejeitar o hóspede, o Credenciado deverá entrar em contato com a B2W pelos telefones de contato fornecidos por esta última. 2.4 Na hipótese do hóspede não se apresentar no Meio de Hospedagem na data estipulada na reserva ( no show ), o Credenciado deverá enviar para a B2W uma notificação de não comparecimento em até 24hrs (vinte e quatro horas) após o horário previsto de entrada. À B2W, por sua vez, caberá o custo da primeira diária apenas, havendo por parte do Credenciado a responsabilidade pela isenção de cobrança das demais diárias contratadas.

3 3 2.5 Na ocasião de cancelamento da reserva pelo hóspede, após o prazo estipulado pelo Credenciado, por qualquer motivo, os apartamentos reservados ficarão à disposição do Credenciado, e à B2W, por sua vez, caberá o custo da primeira diária apenas, havendo por parte do Credenciado a responsabilidade pela isenção de cobrança das demais diárias contratadas. Diante desta situação contratual, a Parte que tomar conhecimento do referido cancelamento deverá informar imediatamente a outra Parte de tal fato. O cancelamento de reservas com origem no sistema Hotels to World não poderá, em hipótese alguma, ser realizado diretamente pelo hóspede, sendo a solicitação da B2W o único documento competente para o cancelamento da mesma. 2.6 O Hotel dará a B2W paridade de preços e de disponibilidade e ( Paridade ). Paridade de preços significa o mesmo preço, ou melhor, para o mesmo hotel, a mesma tipologia de quarto, as mesmas datas, o mesmo tipo de cama, o mesmo número de hóspedes, as mesmas restrições e condições ou melhores, tais como café da manhã, alterações da reserva e condições de cancelamento como estão disponíveis nas páginas web ou centros de atendimento telefônico dos Hotéis (incluindo o sistema de reservas de clientes), ou diretamente no Hotel, junto a qualquer concorrente da B2W (incluindo qualquer agência ou intermediário de reservas ou marcações, on line ou off line) e/ou junto a qualquer outro terceiro (on line ou off line) que seja parceiro de negócios ou esteja de qualquer outra forma relacionado com ou ligado ao Hotel. Paridade de disponibilidade significa que os Hotéis proporcionarão à B2W uma disponibilidade (ou seja, quartos disponíveis para reserva no Páginas Web), que seja pelo menos tão favorável quanto a proporcionada a qualquer concorrente da B2W (incluindo qualquer agência ou intermediário de reservas ou marcações, on line ou off line) e/ou qualquer outro terceiro (online ou off line) que seja parceiro de negócios ou esteja de qualquer outra forma relacionado com ou ligado ao Hotel.

4 4 2.7 Caso o Credenciado identifique que não poderá honrar a reserva efetuada pelo hóspede através do sistema Hotels to Word devido a uma situação de overbooking, assim entendida como a venda de apartamentos, pelo Credenciado, além da capacidade do Meio de Hospedagem, o Credenciado deverá notificar imediatamente a B2W e realocar os hóspedes em um estabelecimento de igual ou superior categoria, localizado na mesma área, prover o traslado necessário para o deslocamento e encaminhar uma carta de retratação aos hóspedes em referência, incluindo uma explicação formal, devendo, ainda, isentar a B2W de qualquer dano, perda ou reclamação decorrente do referido acontecimento. Caso o Credenciado não respeite as obrigações acima, será automaticamente descredenciado do Sistema Hotels to World H2W, bem como serão cancelados todos os pagamentos devidos ao Credenciado. 2.8 Na hipótese de ocorrência de Stop de Vendas, assim entendido como o momento em que o hotel identifica um período específico onde a ocupação de suas habitações atinge 100% e devemos suspender as vendas do período em questão, o Meio de Hospedagem deverá enviar uma notificação com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à B2W, que acionará o referido Stop de Vendas e processará todas as reservas existentes, caso não possua acesso a ferramenta online. Uma vez que o credenciado tenha acesso à ferramenta, deverá fazer as solicitações ou modificações relativas a um Stop de Vendas diretamente na ferramenta online representada pelo Sistema Hotels to World H2W.

5 5 CLÁUSULA III: FORMA DE PAGAMENTO 3.1 O Credenciado faturará (somente diárias) à B2W cada um dos apartamentos utilizados no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias após a saída do hóspede do Meio de Hospedagem ( check out ), de acordo com a tarifa praticada pelo Meio de Hospedagem à época da reserva. O Credenciado deverá indicar em todas as faturas encaminhadas à B2W o nome do hóspede, o número de confirmação da reserva emitido pela B2W, as datas de chegada e saída do hóspede, e a tarifa correspondente a cada um dos apartamentos utilizados. Na possibilidade de a B2W não receber nenhuma fatura do Credenciado referente a um apartamento utilizado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias após o último dia de uma determinada reserva realizada através do Sistema Hotels to World H2W, a B2W assumirá que não deve nenhuma quantia ao Credenciado a respeito de tal apartamento e será conseqüentemente exonerada de qualquer obrigação de pagamento ao Credenciado. 3.2 As datas de pagamento das reservas pela B2W ao Credenciado ocorrerão de acordo com a data de apresentação do hóspede no Meio de Hospedagem (check out), conforme abaixo: Check out realizado do dia 1 até o dia 10 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 25 do mesmo mês; Check out realizado do dia 11 até 20 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 05 do mês seguinte; Check out realizado do dia 21 até 31 de um dado mês, o pagamento será efetuado no dia 15 do mês seguinte; 3.3 A fim de que o prazo de pagamento pela B2W seja cumprido, o Credenciado deverá encaminhar as faturas, juntamente com todas as informações referidas na cláusula 3.1 acima, que deverão estar corretas, com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência da data do pagamento. 3.4 Os pagamentos serão efetuados via boleto ou deposito, quando realizado em deposito o mesmo só será realizado em conta corrente jurídica, em nome do hotel, ficando sobre responsabilidade do credenciado o envio dos dados à B2W.

6 6 3.5 Caso a data de vencimento para pagamento de uma fatura não recaia em dia útil, o pagamento deverá ser efetuado no primeiro dia útil imediatamente posterior ao dia do vencimento. Para efeitos deste Contrato, dia útil será todo e qualquer dia, exceto sábado, domingo ou outro dia em que os bancos das cidades de Osasco e São Paulo, ambas localizadas no Estado de São Paulo estiverem autorizados por lei a não funcionar. 3.6 O Credenciado deve informar à B2W os valores dos tributos (impostos, taxas, encargos e demais contribuições) incidentes sobre a prestação dos serviços de hospedagem e conexos, sendo o Credenciado o único responsável pela veracidade de tais informações, devendo, ademais, isentar a B2W com relação a eventuais questionamentos feitos pelas autoridades governamentais a esse respeito. CLÁUSULA IV: OUTRAS OBRIGAÇÕES DO CREDENCIADO 4.1 O Credenciado se compromete a notificar a B2W por escrito e antecipadamente: No caso de se produzirem alterações substanciais no alojamento ou na categoria de classificação do Meio de Hospedagem A respeito da realização, nas dependências do Meio de Hospedagem, no complexo em que o mesmo se encontra localizado ou em seus arredores, de obras ou outras atividades de construção ou manutenção que possam afetar de forma negativa o desfrute por parte dos hóspedes dos apartamentos reservados, devendo, ainda, nesta hipótese, no credenciado assim como a duração prevista das mesmas. 4.2 O Credenciado deverá notificar imediatamente a B2W sobre possíveis dados incorretos, falhas ou indisponibilidade do Sistema H2W, bem como, enquanto perdurar a indisponibilidade ou falha, tomar as ações necessárias para incluir, alterar, excluir ou modificar tarifas, taxas, disponibilidade, descrições ou quaisquer outras informações que estejam apresentadas no Sistema Hotels to World H2W e que se fizerem necessárias.

7 7 CLÁUSULA V: PRAZO E EXTINÇÃO 5.1 O presente Contrato terá início na data de sua assinatura e permanecerá em vigor por prazo indeterminado, podendo ser extinto nas seguintes hipóteses Por resolução de qualquer das Partes, mediante o envio de notificação, por escrito, com 60 (sessenta) dias de antecedência à outra Parte; As reservas já feitas deverão ser honradas por ambas as partes conforme suas responsabilidades Mediante o envio de notificação, por escrito, em caso de falência, dissolução, insolvência, reorganização judicial ou extrajudicial ou liquidação da outra Parte. 5.2 A B2W poderá, ainda, rescindir o presente Contrato caso o Credenciado viole qualquer das disposições expostas neste documento e não sane tal violação no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento de notificação enviada. 5.3 Serão igualmente consideradas como hipóteses de violação deste Contrato a Manutenção inadequada dos apartamentos e instalações dos Meios de Hospedagem, e a prestação dos serviços contratados de hospedagem e conexos de maneira deficiente. CLÁUSULA VI: DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1 O Credenciado confere à B2W e a todas as suas afiliadas, o direito de, para os fins de merchandising, fomentação de demanda e obtenção de reservas para o Credenciado, utilizar o nome, o logotipo, as marcas registradas e imagens de websites (incluindo fotografias), relativas ao Credenciado e ao Meio de Hospedagem, os quais serão utilizados para identificálos ou promovê los e independentemente de terem sido fornecidos pelo Credenciado ou não. O Credenciado declara e garante que tais usos não infringirão quaisquer direitos de terceiros e concorda que qualquer publicidade ou marketing adicional a ser realizada pela B2W para o Credenciado seguirá os termos e condições da política de marketing da B2W, que o Credenciado declara conhecer e com a qual declara concordar.

8 8 6.2 O Credenciado declara que ele próprio, assim como o Meio de Hospedagem, Cumpre fielmente todas as leis, regimentos e códigos de práticas que lhes são aplicáveis, em decorrência da atividade por eles desenvolvida ou outro, incluindo, exemplificativamente, aquelas leis, regimentos e códigos de práticas relacionados com a higiene, a segurança antiincêndio e a segurança em geral, a integridade pessoal, declarando, ainda, dispor de todas as permissões e licenças aplicáveis. 6.3 Cada Parte deve cumprir com todas as disposições legais aplicáveis aos seus negócios e operações. Em particular, o Credenciado deve abster se de se engajar em práticas comerciais desleais e enganosas e praticar ou reajustar preços muito acima do considerado razoável ou justo. 6.4 As Partes, obrigando se por si, seus sucessores e cessionários a qualquer título, acordam que todos os termos, condições e compromissos assumidos neste Contrato são constituídos em caráter irrevogável e irretratável. 6.5 Quaisquer alteração a este Contrato somente será considerada válida se formalizada por escrito em instrumento próprio assinado pelas Partes. 6.6 Nenhumas das partes podem ceder os seus direitos ou obrigações decorrentes do presente Contrato, sem o prévio consentimento por escrito da outra Parte, no entanto, nada aqui previsto pode proibir a B2W de atribuir qualquer de seus direitos ou obrigações previstos para um afiliado. 6.7 O presente Contrato constitui o acordo final entre as Partes sobre as matérias que lhe são objeto, decorrente do entendimento livre e espontâneo das Partes, razão pela qual supera e cancela todos os acordos, entendimentos, propostas ou cartas anteriores. 6.8 Qualquer menção a este Contrato compreenderá também seus eventuais aditivos e quaisquer outros instrumentos celebrados entre as Partes com relação a este Contrato.

9 9 6.9 A invalidação ou nulidade, no todo ou em parte, de qualquer cláusula, sub cláusula ou item deste Contrato não afetará os demais, que permanecerão sempre válidos e eficazes até o cumprimento, pelas Partes, de todas as suas obrigações aqui previstas. Ocorrendo a declaração de invalidade ou nulidade de qualquer cláusula, sub cláusula ou item deste Contrato, as Partes se comprometem, desde já, a negociar, no menor prazo possível, em substituição à cláusula, sub cláusula ou item declarado inválido ou nulo, a inclusão, neste Contrato, de termos e condições válidos que reflitam os termos e condições da cláusula, da sub cláusula ou do item invalidado ou nulo, observados a intenção e objetivo das Partes quando da negociação da cláusula, sub cláusula ou item invalidado ou nulo e o contexto em que se insere A renúncia de qualquer das Partes ao exercício de qualquer dos direitos atribuídos neste Contrato terá efeito somente se manifestada por escrito. Nenhuma tolerância, atraso ou indulgência de qualquer das Partes em fazer cumprir qualquer dispositivo deste Contrato prejudicará ou restringirá os direitos de tal Parte, tampouco impedirá tal Parte de exercer tais direitos ou quaisquer outros no momento que julgar oportuno A incapacidade de uma das Partes em desenvolver as atividades conforme o previsto neste Contrato será perdoado se a mesma resultar de um fato necessário, cujos efeitos não eram possível evitar ou impedir, incluindo, exemplificativamente, guerras, paralisações, incêndios, fenômenos metereológicos e/ou naturais, interrupções nos serviços de companhias aéreas ou atos governamentais. Uma Parte cujo desempenho é prejudicado devido a uma destas causas imprevisíveis notificará imediatamente a outra Parte da ocorrência de tal fato As Partes reconhecem e concordam que a(s) Empresa(s) pode(m) arquivar uma cópia integral do Contrato firmado, e ainda concordam que qualquer solicitação de cópia realizada a uma Empresa do presente Contrato pode ser atendida em formato eletrônico Todas as notificações à B2W, efetuadas no âmbito deste Contrato, devem ser redigidas em português, inglês ou espanhol, e enviadas por e mail para o endereço eletrônico Tais notificações serão consideradas entregues após confirmação pelo mesmo canal de comunicação.

10 Caso ocorra um desentendimento entre as Partes no âmbito do presente Contrato, as mesmas tentarão alcançar uma solução amigável. Fica eleito o foro da Comarca de [São Paulo, Estado de São Paulo] para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas deste Contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

CONTRATO DE MANUTENÇAO E SUPORTE TECNICO E OUTRAS AVENÇAS Nº /

CONTRATO DE MANUTENÇAO E SUPORTE TECNICO E OUTRAS AVENÇAS Nº / CONTRATO DE MANUTENÇAO E SUPORTE TECNICO E OUTRAS AVENÇAS Nº / Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado, (Nome da empresa CONTRATANTE), pessoa jurídica de direito privado com

Leia mais

Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br.

Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br. Eu Amo Hotel Fazenda LTDA v01 Estes termos gerais de prestação são parte integrante do Contrato do Hotel celebrado entre um Meio de Hospedagem e o Euamohotelfazenda.com.br. DEFINIÇÕES Além dos termos definidos

Leia mais

CONTRATO DE CONVÊNIO

CONTRATO DE CONVÊNIO CONTRATO DE CONVÊNIO Pelo presente instrumento particular, CANDEIAS ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO, Pessoa Jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob número 43.446.434/0002-03, com sede administrativa

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

MODELO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA

MODELO DO CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE REDE INTERNA São partes no presente instrumento, de um lado, (i) o usuário dos serviços de telecomunicações da Brasil Telecom S.A., doravante individualmente

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP SIP HOJE Telecom São partes deste Contrato o CLIENTE, qualificado na Proposta Comercial ou Termo de Adesão ao Serviço, e a Operadora

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE BACKUP ONLINE, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO QUADRO RESUMO 1. : NOME DA EMPRESA, com sede na xxxxxxxxxxxxx, nº. xxxx,, inscrita no

Leia mais

CONTRATO DE USO DE PLATAFORMA WEB

CONTRATO DE USO DE PLATAFORMA WEB CONTRATO DE USO DE PLATAFORMA WEB IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES Mundivoip Comunicações Ltda com sede em Balneario Camboriú, na Avenida Brasil, nº 1500, sala 328, edifício Sibara Center,bairro Centro,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE SUBLICENCIAMENTO DE USO DE SOFTWARE

TERMO DE ADESÃO DE SUBLICENCIAMENTO DE USO DE SOFTWARE TERMO DE ADESÃO DE SUBLICENCIAMENTO DE USO DE SOFTWARE Este Termo refere-se a todos os programas abaixo descritos, sublicenciados pela GVT ao USUÁRIO, inclusive a documentação relacionada aos tais programas

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL E OUTRAS AVENÇAS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL E OUTRAS AVENÇAS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PARCERIA COMERCIAL E OUTRAS AVENÇAS LIVRE TELECOM COM. E SERV. EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA., sociedade regularmente constituída com sede na Av. Cásper Líbero, 383 8 andar

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS (ADAPTADO às RESOLUÇÕES NORMATIVAS N.ºs 363, 364 e SÚMULA 26 DA ANS)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS (ADAPTADO às RESOLUÇÕES NORMATIVAS N.ºs 363, 364 e SÚMULA 26 DA ANS) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS (ADAPTADO às RESOLUÇÕES NORMATIVAS N.ºs 363, 364 e SÚMULA 26 DA ANS) I CONTRATANTE : Nome Operadora de Saúde Endereço: R...., nº... Bairro... - Cidade/ Capital

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ PAGO DIGITAL

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ PAGO DIGITAL TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ PAGO DIGITAL O presente instrumento denominado TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PRÉ PAGO DIGITAL ( Termo ) regula os serviços e utilização

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 003/2011

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 003/2011 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO nº 003/2011 Por este instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços, entre si fazem CONSÓRCIO QUIRIRI jurídica devidamente inscrita no CNPJ sob nº. 02.375.463/0001-63,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PLATAFORMA DE E-COMMERCE CO-BRANDED Pelo presente instrumento particular, entre as PARTES: De um lado, como LICENCIADO: LICENCIADO, conforme dados preenchidos pelo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET Pelo presente Instrumento Particular o BANCO MÁXIMA S/A, com sede na cidade de Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Avenida Atlântica, 1130, 12º andar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATUAIS PARA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATUAIS PARA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS CONDIÇÕES GERAIS CONTRATUAIS PARA LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS As presentes Condições Gerais contratuais para a licença de uso do Software IOB AUDITOR ELETRÔNICO SPED,

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviço

Contrato de Prestação de Serviço Contrato de Prestação de Serviço Gestão eficiente do seu negócio Contrato de Prestação de Serviços Pelo presente instrumento, a Yoursoft Tecnologia da Informação Ltda., com sede na cidade de Inhumas, Estado

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE VEICULAÇÃO DE ANUNCIOS PUBLICITÁRIOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE VEICULAÇÃO DE ANUNCIOS PUBLICITÁRIOS TERMOS E CONDIÇÕES DE VEICULAÇÃO DE ANUNCIOS PUBLICITÁRIOS 1. CONDIÇÕES 1.1. A APEJESP é proprietária de uma estrutura de serviços relacionados à Internet, os quais envolvem o fornecimento, aos seus assinantes

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a VIRTUAL WORKS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE AFILIAÇÃO E ADESÃO AO SISTEMA SOROVALE DE BENEFÍCIOS.

CONTRATO DE AFILIAÇÃO E ADESÃO AO SISTEMA SOROVALE DE BENEFÍCIOS. CONTRATO DE AFILIAÇÃO E ADESÃO AO SISTEMA SOROVALE DE BENEFÍCIOS. Pelo presente instrumento particular, as partes, de um lado, SOROVALE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS E CONVÊNIOS LTDA., CNPJ 08.744.723/0001-07

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE SPEB Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Licença de Uso de Software ( Contrato ), de um lado, a MAQUINAWEB SOLUÇÕES EM TI

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Sanctuary Consultoria LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.830.352/0001 90, com sede na cidade de São Paulo, Estado

Leia mais

CONTRATO PARA A GESTÃO DE CURSOS DE LINGUA ITALIANA DO ISTITUTO ITALIANO DI CULTURA DI SAN PAOLO

CONTRATO PARA A GESTÃO DE CURSOS DE LINGUA ITALIANA DO ISTITUTO ITALIANO DI CULTURA DI SAN PAOLO 1 CONTRATO PARA A GESTÃO DE CURSOS DE LINGUA ITALIANA DO ISTITUTO ITALIANO DI CULTURA DI SAN PAOLO (A) Istituto Italiano di Cultura di San Paolo, com sede na Av. Higienópolis, 436 São Paulo SP, CEP 01238-000,

Leia mais

ANEXO II ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

ANEXO II ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE ANEXO II ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE TELEFONICA BRASIL S.A, com sede à Rua Martiniano de Carvalho, nº. 851, na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 02.558.157/0001-62, neste ato representada

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE CONTEÚDO ON-LINE

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE CONTEÚDO ON-LINE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE CONTEÚDO ON-LINE A EDITORA GAZETA DO POVO S.A., pessoa jurídica de direito privado com sede em Curitiba, Estado do Paraná, na Praça Carlos Gomes, nº. 04, CEP 80.010-140, devidamente

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS.

CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS. CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS. MÓDULO SISTEMAS DE GESTÃO LTDA, com sede na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, na Rua Amapá, 309

Leia mais

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NO MERCADO A TERMO

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NO MERCADO A TERMO São partes neste instrumento: I CORRETORA: CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NO MERCADO A TERMO ALFA CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A., com sede no Município de São Paulo, Estado de São

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS

REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS REGULAMENTO DO PROGRAMA CORPORATIVO DE HOSPEDAGENS Termos e Condições Gerais: O Programa Corporativo de Hospedagens visa fomentar parcerias entre a administradora hoteleira Herval Park Hotel (CNPJ 11.159.364/0001-35

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO Pelo presente instrumento particular, as partes, de um lado, VARITUS BRASIL EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº

Leia mais

OBRIGAÇÕES DAS PARTES

OBRIGAÇÕES DAS PARTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DE CRIAÇÃO E HOSPEDAGEM DE WEB SITE Pelo presente instrumento particular, de um lado: TAKESTORE desenvolvimento e hospedagem, denominada contratada, pessoa jurídica de

Leia mais

VALIDAÇÃO DE DADOS o cadastro de usuário só será validado, se todas as informações pessoais estiverem corretas;

VALIDAÇÃO DE DADOS o cadastro de usuário só será validado, se todas as informações pessoais estiverem corretas; Este Termo de Uso apresenta as "Condições Gerais" aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por Nome Fantasia: Acordo Certo, inscrito no CNPJ sob n.º 08.702.298/0001-93, com sede a Rua Sete de Abril, 97-6º

Leia mais

TERMO DE USO. 1.1. Os termos em letra maiúscula utilizados no presente Termo terão os seguintes significados:

TERMO DE USO. 1.1. Os termos em letra maiúscula utilizados no presente Termo terão os seguintes significados: TERMO DE USO Este Termo de Uso ( Termo ) é celebrado entre a [TECVIDYA], sociedade empresária, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.469.128/0001-03, com sede na cidade e Estado do Rio de Janeiro, à rua intendente

Leia mais

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO

CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO São partes ( Partes ), neste instrumento particular ( Contrato ):, inscrito no CNPJ/MF sob n.o, com sede na cidade de, estado de na, doravante denominado LICENCIADO,

Leia mais

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15 CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS PARA O FESTIVAL DEFQON1 CHILE - 2015 CONTRATO DFC 002/15 ESPAÇO DJ BRASIL MARKETING ARTÍSTICO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE E-MAIL MARKETING, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE E-MAIL MARKETING, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE DE E-MAIL MARKETING, E OUTRAS AVENÇAS, NA FORMA ABAIXO QUADRO RESUMO 1. : NOME DA EMPRESA, com sede na xxxxxxxxxxxxx, nº. xxxx,, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA PARA SITE Partes Contratantes: De um lado a AML MARKETING DIGITAL doravante denominada como CONTRATADA e do outro lado, como CONTRATANTE, aquele que preencheu

Leia mais

MRV LOGISTICA E PARTICIPAÇÕES S.A. PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES ("PLANO")

MRV LOGISTICA E PARTICIPAÇÕES S.A. PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES (PLANO) MRV LOGISTICA E PARTICIPAÇÕES S.A. PLANO DE OUTORGA DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES ("PLANO") DATADO DE 17 DE NOVEMBRO, 2010 2 MRV LOGÍSTICA E PARTICIPAÇÕES S.A. CNPJ/MF nº 09.041.168/0001-10 NIRE 31.300.027.261

Leia mais

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS

CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS CONTRATO DE AGENCIAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PACOTE DE VIAGENS E SERVIÇOS CORRELATOS Ementa: 1) O AGENCIADO está adquirindo serviços de intermediação para aquisição de pacote de viagem que em caso de desistência

Leia mais

REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO

REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO REGULAMENTO APLICÁVEL ÀS LETRAS DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO BANCO CRUZEIRO DO SUL S.A., instituição financeira com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Rua Funchal, nº 418, 7º a 9º andares, Vila Olímpia,

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTES E OUTRAS AVENÇAS Pelo presente instrumento, as Partes Termos e Condições Reserva Online Usuário do Sistema de Reserva Online FastPass, doravante denominada

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XAXIM

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE XAXIM 1 INSTRUMENTO CONTRATUAL N.0050/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMAS N.0050/2013. O Município de Xaxim, Estado de Santa Catarina, inscrito no CNPJ/MF sob o número N. 82.854.670/0001 30 -

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE WEBSITE DESENVOLVIDO PELA MEDICINA DIRETA

CONTRATO DE ADESÃO DE WEBSITE DESENVOLVIDO PELA MEDICINA DIRETA CONTRATO DE ADESÃO DE WEBSITE DESENVOLVIDO PELA MEDICINA DIRETA 1. DAS PARTES NEODEL TECNOLOGIA E SOFTWARE LTDA, com sede à Rua Alvorada, no. 64 Conjunto 42, Bairro Vila Olímpia, Cidade de São Paulo, SP,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEFONIA VOIP TRANSVOIP TELECOMUNICAÇÕES LTDA, com sede na Avenida Protásio Alves n.º 2.657, Porto Alegre, RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.571.024/0001-75, doravante

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA E CREDENCIAMENTO DE PARTICIPANTE ATIVO.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA E CREDENCIAMENTO DE PARTICIPANTE ATIVO. CONTRATO DE COMPRA E VENDA E CREDENCIAMENTO DE PARTICIPANTE ATIVO. De um lado, a empresa: CENTER CORP. GESTÃO E NEGÓCIOS LTDA; com Matriz situada a Rua Rio Grande do Sul 904/201 Poços de Caldas / MG. CEP

Leia mais

Contrato nº XXX/2015 Chamada Pública nº XXX/2015 CONTRATO DE ADESÃO DE GERAÇÃO PRÓPRIA N.º 000/2015 QUE ENTRE SI FAZEM A E, NA FORMA ABAIXO:

Contrato nº XXX/2015 Chamada Pública nº XXX/2015 CONTRATO DE ADESÃO DE GERAÇÃO PRÓPRIA N.º 000/2015 QUE ENTRE SI FAZEM A E, NA FORMA ABAIXO: A CONTRATO DE ADESÃO DE GERAÇÃO PRÓPRIA N.º 000/2015 QUE ENTRE SI FAZEM A E, NA FORMA ABAIXO:, com sede na cidade de, Endereço, inscrita no CNPJ/MF sob o n., doravante denominada DISTRIBUIDORA, neste ato

Leia mais

Termos e Condições de uso do sistema PAGUEVELOZ

Termos e Condições de uso do sistema PAGUEVELOZ Termos e Condições de uso do sistema PAGUEVELOZ Este documento constitui um contrato de adesão ("Contrato") entre o proponente ("USUÁRIO"), qualificado na ficha de cadastro online e a PAGUEVELOZ Serviços

Leia mais

ParanáBanco. REGULAMENTO DE USO DO NETBANKING PARANÁ BANCO Atualizado em 16/09/2015

ParanáBanco. REGULAMENTO DE USO DO NETBANKING PARANÁ BANCO Atualizado em 16/09/2015 O Cliente, pela assinatura física e/ou eletrônica do Termo de Adesão e Uso do NetBanking Paraná Banco, adere ao presente Regulamento, definido conforme os seguintes termos e condições: 1. Regras de uso

Leia mais

ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE

ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CASA CIVIL Nº 03/2013 ANEXO 10 MODELO DE GARANTIA DE PROPOSTA E DE PERFORMANCE Modelo de Garantia de Proposta - Seguro-Garantia (Termos e Condições Mínimas) 1. Tomador:

Leia mais

Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra)

Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra) Anexo VI Termos e Condições Gerais (Ordem de Compra) 1. ACEITAÇÃO DA ORDEM DE COMPRA Esta Ordem de Compra somente será aceita pelo PNUD mediante a assinatura por ambas as partes e fornecimento de acordo

Leia mais

Contrato de adesão aos serviços de gestão e intermediação de pagamentos

Contrato de adesão aos serviços de gestão e intermediação de pagamentos Contrato de adesão aos serviços de gestão e intermediação de pagamentos 1 PARTES I. CONTA DE RECEBIMENTO, Conta Global de Recebimento Ltda., empresa estabelecida na cidade de Campinas SP, na Rua Luis Gama,

Leia mais

CONTRATO DE REVENDA WINCONNECTION

CONTRATO DE REVENDA WINCONNECTION CONTRATO DE REVENDA WINCONNECTION Pelo presente instrumento particular, de um lado: Winco Sistemas Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede estabelecida à Rua Amazonas, 669 sala 37, Centro da

Leia mais

PROGRAMA AFILIADOS MARGÔ

PROGRAMA AFILIADOS MARGÔ PROGRAMA AFILIADOS MARGÔ TERMOS DE ADESÃO - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado Margô Store (MRP Comércio Eletrônico LTDA-ME), sociedade com sede na Cidade

Leia mais

TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO

TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO São partes deste Instrumento, VAIVOLTA.COM SERVIÇOS DE INTERNET SA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.529.518/0001-94, com sede na Rua Frei Caneca,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA Por este instrumento, em que são partes: de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A., concessionária do Serviço Telefônico

Leia mais

CONTRATO DE SMS CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE SMS CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE SMS CONTRATO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DE SOFTWARE Pelo presente instrumento particular, a MARKET LIST PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA.com sede na Capital do Estado de Minas Gerais, na Rua Sergipe,

Leia mais

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1

Contrato de Hospedagem de Domínio na Web Última atualização: 01/01/2012 versão 1.1 CONTRATANTE PESSOA JURÍDICA,. pessoa jurídica de direito privado, residente na cidade de ( ), à, nº, centro, inscrita no CPF sob o número.., neste ato representada na forma legal, doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO EM CAMPEONATO EU,, portador da cédula de identidade R.G. n.º, inscrito no CPF sob n.º, residente e domiciliado na rua, (doravante denominada "COMPETIDOR"); e Associação Brasileira

Leia mais

CONTRATO DE PARCERIA

CONTRATO DE PARCERIA CONTRATO DE PARCERIA (1) Travel Young Turismo Ltda., sociedade limitada empresária com sede na [INSERIR], inscrita no CNPJ/MF sob o n [INSERIR], neste ato, representada, na forma estatutária por seus representantes

Leia mais

CONTRATO DE AFILIAÇÃO PARA INDICAÇÃO DE USUÁRIOS E OUTRAS AVENÇAS

CONTRATO DE AFILIAÇÃO PARA INDICAÇÃO DE USUÁRIOS E OUTRAS AVENÇAS CONTRATO DE AFILIAÇÃO PARA INDICAÇÃO DE USUÁRIOS E OUTRAS AVENÇAS BOLDCRON TECHNOLOGIES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., sociedade por quotas, com sede CEV - Centro Empresarial do Vale - Rod. Presidente Dutra,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO MENSAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE LICENÇA DE USO MENSAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE LICENÇA DE USO MENSAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JLR SERVIÇOS DE ATENDIMENTO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA, com sede a Rua Dona Elisa Fláquer, nº 70-13 º andar - sala 134, Centro - Santo André

Leia mais

Contrato de Empréstimo para Cliente Pré- Selecionado - Crédito Citibank

Contrato de Empréstimo para Cliente Pré- Selecionado - Crédito Citibank Contrato de Empréstimo para Cliente Pré- Selecionado - Crédito Citibank CONSIDERANDO QUE: i) A empresa para a qual o MUTUÁRIO trabalha ( EMPREGADOR ) celebrou com o MUTUANTE (BANCO CITIBANK S.A.) Convênio

Leia mais

ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011

ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011 CONTROLE DE VERSÃO EILD PADRÃO BRASIL TELECOM S.A. ALTERAÇÕES DA MINUTA REVISADA EM MARÇO/2011 1. Alterações realizadas no corpo do contrato: Alteradas as qualificações da CONTRATADA e CONTRATANTE O Anexo

Leia mais

1.2 O presente instrumento se aplica automaticamente, salvo quando disposto em sentido contrário mediante acordo escrito entre as Partes.

1.2 O presente instrumento se aplica automaticamente, salvo quando disposto em sentido contrário mediante acordo escrito entre as Partes. Termos e Condições Gerais de Venda Este acordo estabelece as condições gerais para o fornecimento de Mercadorias, pela Helm do Brasil Mercantil Ltda., com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO CARTÃO PRÉ- PAGO HABBO CARTÃO AMIGO

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO CARTÃO PRÉ- PAGO HABBO CARTÃO AMIGO TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO CARTÃO PRÉ- PAGO HABBO CARTÃO AMIGO O presente instrumento denominado Termos e Condições Gerais de Uso do Cartão Pré- Pago Habbo Cartão Amigo ( Termo ) aplica- se de

Leia mais

CONTRATO DE COMODATO DE FERRAMENTAL

CONTRATO DE COMODATO DE FERRAMENTAL CONTRATO DE COMODATO DE FERRAMENTAL Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes: MERCEDES-BENZ DO BRASIL LTDA., com sede na Avenida Alfred

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO MEUS MINUTOS BRASIL TODO DIA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO MEUS MINUTOS BRASIL TODO DIA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO MEUS MINUTOS BRASIL TODO DIA Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP PHONEX

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP PHONEX CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VOZ SOBRE PROTOCOLO DE INTERNET VOIP PHONEX São partes deste Contrato: O CLIENTE devidamente qualificado na Proposta Comercial PHONEX parte integrante deste contrato,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA Por este instrumento, em que são partes: de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A, prestadora do serviço telefônico

Leia mais

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO

CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES NOS MERCADOS ADMINISTRADOS POR BOLSA DE VALORES E/OU POR ENTIDADE DO MERCADO DE BALCÃO ORGANIZADO NOVA FUTURA DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA,

Leia mais

MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana

MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO Estado do Rio Grande do Sul Município da Canção Italiana CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO A INTERNET Nº 01/2015 Pelo presente instrumento administrativo de contrato, as partes, de um lado, O MUNICÍPIO DE COQUEIRO BAIXO-RS, pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO DE API. iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04

CONTRATO DE API. iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 CONTRATO DE API iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 03 de julho de 2015 1. VISÃO GERAL: 1.1. Este é um contrato entre o CONTRATANTE, aqui anuente, e a CONTRATADA

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS. INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE CONTEÚDO PARA INTERNET E OUTRAS AVENÇAS. Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços de hospedagem de conteúdo

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Este contrato tem por objetivo estabelecer uma conduta de relacionamento comercial entre a agência de publicidade WISE COMUNICAÇÃO, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

ACEITAÇÃO DO TERMO APRESENTAÇÃO

ACEITAÇÃO DO TERMO APRESENTAÇÃO ACEITAÇÃO DO TERMO O CONTRATANTE que pretenda utilizar os serviços da TREVISAN TECNOLOGIA deverá aceitar os termos e condições gerais do contrato e todas as políticas e os princípios que o regem. Caso

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AUTENTICAÇÃO DO SPEEDY GRÁTIS O presente instrumento disciplina os termos e condições mediante os quais o PROVEDOR BCMG Internet Ltda, regularmente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS De um lado, a empresa Webzero Marketing e Sistema de internet LTDA - ME, sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 06.871.515/0001-43, estabelecida

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA ONLINE DE VENDAS

CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA ONLINE DE VENDAS CONTRATO DE ASSINATURA E UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA ONLINE DE VENDAS Partes Contratantes: De um lado a AML MARKETING DIGITAL doravante denominada como CONTRATADA e do outro lado, como CONTRATANTE, aquele

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as partes abaixo identificadas (i), registrada na Junta Comercial do Estado de sob o nº, inscrita no

Leia mais

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL Estância Ecológica SESC-Pantanal

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL Estância Ecológica SESC-Pantanal PREGÃO SESC Nº 15/0018 PG ANEXO IV MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO/SESC ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL, NA QUALIDADE

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu Estatuto

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE PAGAMENTOS DO SISTEMA AUTO EXPRESSO ATRAVÉS DE TAG PLANO PRÉ-PAGO LIVRE e PLANO PRÉ-PAGO ESCOLHA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE PAGAMENTOS DO SISTEMA AUTO EXPRESSO ATRAVÉS DE TAG PLANO PRÉ-PAGO LIVRE e PLANO PRÉ-PAGO ESCOLHA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE PAGAMENTOS DO SISTEMA AUTO EXPRESSO ATRAVÉS DE TAG PLANO PRÉ-PAGO LIVRE e PLANO PRÉ-PAGO ESCOLHA Por este instrumento, o CLIENTE, qualificado na respectiva

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO DE LONGA DISTÂNCIA NACIONAL Pelo presente instrumento, de um lado a CLARO S.A., com sede na Rua Flórida, 1970, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LINK DEDICADO Conexão Internet Link Dedicado Pelo presente instrumento particular, de um lado a Ultranet Telecomunicações LTDA., operadora SCM e STFC devidamente licenciada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conexão Internet com ponto de acesso. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a Ultranet Telecomunicações LTDA., operadora SCM e STFC devidamente licenciada pela

Leia mais

06/09/14 Página 1 de 9 PROGRAMA DE PARCERIA. Termos comerciais Ovy reformas & retoques

06/09/14 Página 1 de 9 PROGRAMA DE PARCERIA. Termos comerciais Ovy reformas & retoques 06/09/14 Página 1 de 9 PROGRAMA DE PARCERIA Termos comerciais Ovy reformas & retoques 06/09/14 Página 2 de 9 TABELA DE CONTEÚDO TERMO 1. INTRODUÇÃO... 3 TERMO 2. OBRIGAÇÕES DO PARCEIRO:... 3 TERMO 3. DO

Leia mais

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000 CONTRATO ESPECIAL DE FIDELIDADE PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL, COLETA/ AFASTAMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTO, QUE ENTRE SI CELEBRAM A SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO - SANASA CAMPINAS

Leia mais

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema

Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contrato de Desenvolvimento de Site ou Sistema Contratada - PRODUCT WEB EIRELI - ME, com sede à Rua, Adão, nº 48, jardim são pedro, cidade de Barueri, Estado São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 15.562.757/0001-46,

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SOS DISPOSITIVO

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SOS DISPOSITIVO TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SOS DISPOSITIVO Pelo presente Termo de Uso, de um lado a GLOBAL VILLAGE TELECOM S.A., com sede na Rua João Paulino Vieira Filho, nº 752, Maringá/PR, inscrita no

Leia mais

CONTRATO DE REVENDA DO ANTIVÍRUS AVG

CONTRATO DE REVENDA DO ANTIVÍRUS AVG CONTRATO DE REVENDA DO ANTIVÍRUS AVG Pelo presente instrumento particular, de um lado: Winco Sistemas Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede estabelecida à Rua Amazonas, 669 sala 37, Centro

Leia mais

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E DEFINIÇÕES CONTRATO DE LICENÇA PARA USO DE MARCA Entre as partes de um lado UNIPSICO DE SÃO PAULO COOPERATIVA DE SAÚDE E DE TRABALHO EM PSICOLOGIA, com sede na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, n.º 878 8º andar -

Leia mais

LICENÇA DE USO DO SELO CERTISIGN Serviços de Certificação Pública de Certisign Certificadora Digital (Seal)

LICENÇA DE USO DO SELO CERTISIGN Serviços de Certificação Pública de Certisign Certificadora Digital (Seal) LICENÇA DE USO DO SELO CERTISIGN Serviços de Certificação Pública de Certisign Certificadora Digital (Seal) LEIA CUIDADOSAMENTE ESTA LICENÇA DE USO DO SELO CERTISIGN ANTES DE SOLICITAR, ACEITAR OU USAR

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE TEXTO E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE TEXTO E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO DE TEXTO E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS Pelo presente instrumento particular, e na melhor forma de direito, em que são partes contratantes, de um lado, o SERVIÇO

Leia mais