C O M P O S I T I O N No-break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "C O M P O S I T I O N No-break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES"

Transcrição

1 C O P O S I T I O N No-break S é r i e P r e m i u m No-Break para Rack

2 C E Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções C Comados Lieares A E P R E S A Com mais de 30 aos de atuação, a C Comados é hoje uma das maiores fabricates de No-Breaks da América Latia. Além disso, é líder absoluta em soluções para o mercado corporativo. Certificada pela orma ISO-9001:2008, a C Comados ressalta o seu compromisso com a excelêcia dos seus produtos e a total satisfação dos seus clietes. O C A N D O S L I N ISO E A R S A P L I C A Ç Õ E S Os No-Breaks da C Comados Lieares são idicados para aplicações de missão crítica, as mais variadas corporações, oferecedo proteção cotra distúrbios de eergia elétrica, tais como: cortes, micro-cortes, ruídos, distorção harmôica, picos, trasietes, sub e sobre tesão e variações de freqüêcia. B E N E F Í C I O S Os equipametos da C Comados operam com maior precisão, agregam maior úmero de fuções e são os mais seguros. Características que geram alta cofiabilidade e produtividade as mais variadas aplicações, miimizam falhas e, coseqüetemete, custos de mauteção. Em resumo, ser um cliete da C Comados sigifica ter o retoro do capital ivestido e garatias que só uma empresa com amplo suporte técico pode oferecer. S U P O R T E T É C N I C O Ao escolher a marca C Comados Lieares você cota com o melhor suporte técico de pré e pós-veda da empresa que se cosolidou ao logo destes 30 aos como líder de mercado. Istrumetação de pota, profissioais altamete qualificados com cobertura acioal e dispoibilidade de atedimeto 24 horas, sete dias da semaa, call ceter e processos certificados asseguram a excelêcia dos ossos serviços de suporte.

3 Alta Tecologia em Processameto Digital de Siais - DSP Vivemos em um mudo cada vez mais ágil e prático. Um mudo coectado por processadores, chips, softwares e periféricos. as isso aida ão é o bastate. Por isso, o mudo camiha para tecologias de processameto imediato de dados. A C Comados Lieares está um passo à frete e oferece aos seus clietes produtos dotados de uma tecologia revolucioária, deomiada Processameto Digital de Siais -- DSP. Hoje, esta tecologia está presete os mais sofisticados sistemas eletrôicos devido à sua alta velocidade e cofiabilidade. Processadores Digitais de Siais são capazes de processar dez milhões de amostrages por segudo. Isso sigifica processameto em tempo real -- o sial é processado o mesmo istate em que é recebido, sem retardos ou atrasos. O S A I S O D E R N O S N O - B R E A K S C O R P O R AT I V O S Toda a liha de No-Breaks Compositio cota com a tecologia DSP. Característica que proporcioa alta performace e cofiabilidade, torado-os ideais para aplicações de missão crítica. Ou seja, protegem as aplicações as quais a cotiuidade da operação é de fudametal importâcia. Projetados com o uso iteso dos recursos da tecologia DSP, os No-Breaks Compositio agregam ovos e avaçados recursos que estabelecem um ovo coceito em desevolvimeto, o qual o firmware dos equipametos pode ser atualizado acrescetado ovas fuções em uidades já istaladas. Ao pesar em adquirir No-Breaks, cote com as soluções da C Comados que asseguram tecologia de pota, máxima proteção, precisão digital e processameto em tempo real.

4 Compositio Liha Trifásica 20 kva Os No-breaks da Liha Compositio Trifásico apresetam tecologia o-lie dupla coversão. Esta série adota gabiete padrão de 19 polegadas, combiado perfeitamete com as aplicações já existetes, otimizado o espaço dispoível. São forecidos em racks com altura de 1,4 m e 2,0 m e possuem a ifraestrutura itera preparada para o sistema paralelo. Cota com a tecologia hotswap que permite a substituição do módulo com problemas sem a parada o sistema. Diagrama de fucioameto do o-break trifásico de 100 kva Display de LCD Comuicação ódulo do oitor No-break módulo 5 Rede Elétrica de Etrada No-break módulo 4 No-break módulo 3 No-break módulo 2 Bateria No-break módulo 1 Diagrama de fucioameto do o-break trifásico de 200 kva Rede Elétrica de Etrada Bypass Display de LCD No-break módulo 10 No-break módulo 9 Comuicação ódulo do oitor O N I TO R AENTO DE CO N T R O L E CO TELA D E D I S P L AY GRÁFICO LCD Forece o status do o break, mesages de advertêcia e alarmes. O usuário pode operar o LCD de maeira simples de fácil visualização das medições. Bateria No-break módulo 3 No-break módulo 2 No-break módulo 1 Bypass C A R A C T E R Í S T I C A S P R I N C I PA I S Cotrole digital Desig modular Rack 100 kva 5 módulos Rack 200 kva 10 módulos Dimesões reduzidas Gabiete padrão de 19 polegadas, combia com aplicações já existetes otimizado o espaço dispoível. Bypass idividual por módulo Carregador iteligete Fácil mauteção Set de baterias cofigurável pelo usuário Display LCD cetral com touch scree Paralelismo redudate do sistema de cotrole Podem ser ligados até 4 racks em paralelo somado 800 kva de capacidade total. Expasão escaloada, acompaha o crescimeto da demada de potêcia com redução de espaço Tecologia Dupla Coversão e operação em alta frequêcia Alto fator de potêcia de etrada (PFC Techology) ódulos de potêcia em formato Rack 3U Ampla faixa de tolerâcia a etrada Gereciameto avaçado de baterias Display LCD multi-idiomas e LED Filtros cotra ruídos EI/RFI Software de moitorameto através de porta RS232 Placa SNP ( opcioal)

5 No-Break Compositio 3 kva No-Break Compositio 6 kva Compositio Liha oofásica 3 e 6 kva Os No-breaks da Liha oofásica apresetam tecologia o-lie dupla coversão, projetados com tamaho padrão de 19 polegadas para que a istalação seja efetuada diretamete o rack. Para os modelos moofásicos as potêcias dispoíveis são de 3 e 6 kva O modelo de 6 kva permite a expasão do sistema coma istalação em paralelo com até 3 uidades. São recomedados para alimetação de servidores, voz sobre IP, telecomuicações, aplicações de rede, etc. C A R A C T E R Í S T I C A S P R I N C I PA I S Desig modular Dimesões reduzidas Bypass idividual por módulo Carregador iteligete Fácil mauteção Set de baterias cofigurável pelo usuário Display LCD cetral com touch scree Paralelismo redudate do sistema de cotrole para o modelo 6 kva Expasão escaloada, acompaha o crescimeto da demada de potêcia com redução de espaço Tecologia Dupla Coversão e operação em alta frequêcia Alto fator de potêcia de etrada (PFC Techology) ódulos de potêcia em formato Rack: 3 kva 2U 6 kva 4U e 3U para módulo da bateria Ampla faixa de tolerâcia a etrada Gereciameto avaçado de baterias Display LCD multi-idiomas e LED Filtros cotra ruídos EI/RFI Software de moitorameto através de porta RS232 I N T E R FA C E S D E S H U T D O W N E G E R E N C I A E N T O R E O T O A Iterface de Gereciameto UPSON Cabo Serial RS232 B Iterface Shutdow UPSAN Cabo Serial RS232 E Iterface SNP CS121BL Etheret - TCP/IP C Iterface Shutdow Cliet RCCD LAN D Iterface Shutdow Derivador de Siais Cabo Serial RS232 ulti-servidores ulti-plataformas ulti-s.o. Porta icroprocessada DB9 Porta Cotato Seco DB9 Rede Etheret RJ45 I N T E R FAC E S D E G E R E N C I A E N TO R E OTO * São compostas por várias ferrametas. O software UPSON permite moitorar remotamete o No-Break, executa shutdow automático em múltiplos servidores e evia alertas por . Já o software UPSAN e RCCD é específico para automatização de shutdow de servidores, podedo desligar automática e simultaeamete vários servidores, mesmo com sistemas operacioais diferetes.

6 C Etrada Tesão: oofásica: 220 VAC Trifásica: 380 VAC Variação Admissível: ± 25% da tesão omial Freqüêcia: 50 ou 60 Hz Variação de Freqüêcia Admissível: ± 8% Cofiguração: oofásica: F + N + T Trifásica: 3F + N + T Fator de Potêcia: 0,99 Tesão: oofásica: 220 VAC Trifásica: 380 / 400 / 415 VAC Potêcias Dispoíveis: 3 / 6 / 20 kva Regulação Estática: ± 1% omial Freqüêcia: 50 ou 60 Hz Variação de Freqüêcia: ± 0,05% em modo bateria Cofiguração: oofásica: F + N + T Trifásica: 3F +N + T Fator de Potêcia: 3 kva / 2,1 kw 6 kva / 4,2 kw 20 kva / 18 kw Forma de Oda: seoidal Distorção Harmôica THD: 3kVA e Trifásico iferior a 3%, total 6kVA iferior a 2%, total Fator de Crista: 3:1 Capacidade de Sobrecarga: 3 kva e 6 kva - 125% durate 10 mi Trifásico - 110% durate 30 seg Redimeto: 90% Baterias Tesão de Liha: 96 VDC (para 3 kva) 240 VDC (para 6 kva) 432 VDC (para 20 kva) Sistema de Recarga: cotrolado, automático Tempo de Recarga: 8 a 10 horas para 90% da carga Tipo: seladas, isetas de mauteção Bypass Estático Acioameto: automático cotrolado pelo DSP Tempo de Trasferêcia: 0ms (ulo) Retrasferêcia ao odo Normal: automática Bypass Estático de auteção Permite mauteção do No-Break sem desligar a carga Acioameto: maual através de disjutor Reposição ao odo Normal: sem iterrupção Proteções Elétricas Sub e Sobre Tesão de Etrada e Sub e Sobre Tesão DC e Bateria Sobrecarga e Curto-Circuito íima Descarga de Bateria Sobre Temperatura edições True RS Potêcia de em kva Potêcia de em kw Fator de Potêcia de Tesão de Correte de Freqüêcia de Tesão de Bateria Correte de Bateria* Fator de Potêcia de Etrada* Tesão de Etrada Correte de Etrada* Freqüêcia de Etrada Alarmes Cotrolados pelo processador DSP Tipos de Alarmes: Sooros:» Falta de Rede: 1 toque a cada 4 s» Pré-alarme das Baterias: 1 toque por segudo» Falha Itera do No-Break: alarme cotíuo esages de Alerta:» Display de Cristal Líquido» Display em LCD» esagem por , celular ou pop-up: - Operação Normal - Falha de Rede - Pré-alarme de Baterias - Bypass Estático Ativo - Bypass aual Ativo - Sobrecarga de - Falha Log de Evetos Registros Armazeados: 5 mil registros em memória NVRA Idicação de data, hora e ocorrêcia edições Status de operação e alarmes do paiel Autoomia da NVRA: 5 aos (com No-Break desligado) Características de Operação Ruído Audível: 55 dba a 60 dba a 1 metro TBF (ea Time Betwee Failures): 250 mil horas TTR (ea Time To Repair): 30 miutos Temperatura Ambiete: No-Break: 20ºC a 40ºC Baterias: 0ºC a 30ºC Recomedada: 20ºC e 25ºC Umidade Relativa: 0% a 95% sem codesação Recomedada: 45% a 55% Altitude: até 1.000m Tipo de Ambiete Recomedado: Itero, istalação abrigada Atmosfera: limpa, livre de partículas codutivas, gases tóxicos, líquidos e iflamáveis. Grau de Proteção: IP-20 Características Físicas e ecâicas Dimesões Compactas Display: oofásico - LCD - cristal líquido retroilumiado Trifásico - LCD - cristal líquido retro-ilumiado touch scree Estrutura do Gabiete: Rack: metálico Acabameto: pitura epóxi-pó a cor grafite com tratameto térmico e ati-corrosivo Vetilação: forçada, com cotrole digital de velocidade pelo DSP Porta de Comuicação: Serial RS232C Isolada Iterfaces de Gereciameto oo e multi-usuário, cliet-server e multiservidores Vários servidores em um úico No-Break Ferrametas de Shutdow e Gereciameto Protocolos: Serial RS232 Serial RS485* SNP / Telet / http / TCP/IP* Softwares de Gereciameto* UPSAN / UPSON / RCCD Adaptador SNP CS121BL UNS II Ambietes e Sistemas Operacioais Widows 7 / 2003 / 2007 / Vista Liux / Novell / Java Uix / IB AIX / HP-UX / SuOs / Solaris / OSF/1 AS-400 Liha oofásica - ódulo No-Break odelo Potêcia kva Dimesões Físicas larg x alt x prof mm Peso (sem baterias) kg ,0 443 X 90 X ,0 443 X 175 X Liha Trifásica - ódulo No-Break odelo Potêcia kva Dimesões Físicas larg x alt x prof mm Peso (sem baterias) kg ,0 443 X 131 X Liha Trifásica - Gabiete odelo Potêcia Dimesões Físicas Peso (sem *Opcioal kva larg x alt x prof baterias) mm kg ,0 600 X 1400 X ,0 600 X 2000 X C.KT REV.1 - As especificações estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. *Opcioal O C A N D O S L I N ISO E A R E S Sistema de Sustetabilidade Auditada Av. Eg. Alberto de Zagottis, São Paulo - SP Tel.: (11) Fax: (11)

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Sigal Processor C E Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções C Comados Lieares A E P R E S A Com mais de 27 aos de atuação, a C

Leia mais

CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES COPOSITION UPS Série Premium odular Rack C E Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções C Comados Lieares A E P R E S A Com mais de 30 aos de atuação, a C Comados é hoje uma das

Leia mais

DOMINION. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

DOMINION. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES DOINION Série Premium No-Break Digital Signal Processor C COANDOS LINEARES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 27 anos

Leia mais

C O M P O S I T I O N

C O M P O S I T I O N O P O S I T I O N U P S S é r i e P r e m i u m odular Rack E Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções omados Lieares A E P R E S A om mais de 30 aos de atuação, a omados é hoje

Leia mais

S O L U T I O N. No-Break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. Digital Signal Processor

S O L U T I O N. No-Break. S é r i e P r e m i u m. No-Break. Digital Signal Processor S O L U T I O N No-Break S é r i e P r e m i u m No-Break Digital Signal Processor C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES C M ISO C O M A N D O S L 9001 2008 I N E A R E S CM COMANDOS LINEARES Alta Tecnologia em Processamento Digital de

Leia mais

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line trifásico dupla convers o 60 a 300 kva 60 kva de 80 a 120 kva 160 e 300 kva PERFIL Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Gran Triphases foram desenvolvidos com o que

Leia mais

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor

C O N C E P T I O N. Tr ifásico. No-Break Digital Signal Processor C O N C E P T I O N Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A E M P R E S A Com mais de 20 anos de atuação,

Leia mais

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor

Multi Ativo Trifásico CONCEPTION. No-Break. Digital Signal Processor CONCEPTION Multi Ativo Trifásico No-Break Digital Signal Processor Os No-Breaks da CM Comandos Lineares são indicados para aplicações de missão crítica, nas mais variadas corporações, Os equipamentos da

Leia mais

S O L U T I O N. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

S O L U T I O N. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES S O L U T I O N No-Break No-Break Digital Sigal Processor CM COMANDOS LINEARES Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. Marcas das soluções CM Comados Lieares A EMPRESA Com mais de 30 aos de atuação,

Leia mais

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

COMPOSITION No-break. Série Premium. No-Break. para Rack CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES COMPOSITION No-break Série Premium No-Break para Rack Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 32 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

M A S T E R M P S. S é r i e P r e m i u m. No-Break Microprocessado CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M A S T E R M P S. S é r i e P r e m i u m. No-Break Microprocessado CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES A S T E R P S Tr ifásico S é r i e P r e m i u m No-Break icroprocessado C C E E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 29 anos

Leia mais

S O L U T I O N. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES

S O L U T I O N. No-Break. No-Break. Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES S O L U T I O N No-Break No-Break Digital Sigal Processor C CONDOS LINERES C Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções C Comados Lieares E P R E S Com mais de 30 aos de atuação,

Leia mais

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor

SOLUTION. No-Break. Série Premium. No-Break. Digital Signal Processor SOLUTION No-Break Série Premium No-Break Digital Signal Processor Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 20 anos de atuação, a

Leia mais

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva Keor t trifásico ups 10 a Keor t UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor

D O M I N I O N. Série Premium. No-Break Digital Signal Processor D O M I N I O N Série Premium No-Break Digital Signal Processor CM COMNDOS LINERES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares E M P R E S Com mais de

Leia mais

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 6KVA - 10KVA -15KVA -20KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS HDS SISTEMAS DE ENERGIA ANTECIPANDO SOLUÇÕES, GERANDO RESULTADOS A HDS

Leia mais

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS

SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS SISTEMAS DE ENERGIA HDS LM FP 0.8 DUPLA CONVERSÃO 1KVA - 2KVA -3KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS HDS SISTEMAS DE ENERGIA ANTECIPANDO SOLUÇÕES, GERANDO RESULTADOS A HDS Sistemas

Leia mais

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos;

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; 1.1.2. Módulos de potência em formato rack 19, altura 3U; 1.1.3.

Leia mais

GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA

GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA Informações Técnicas GREENLOAD CARGA ELETRÔNICA REGENERATIVA TRIFÁSICA Informações Gerais A Carga Eletrônica Regenerativa Trifásica da Schneider permite a injeção de energia na rede elétrica proveniente

Leia mais

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Informações Gerais A linha de nobreaks TOP-DSP é um avançado Sistema Ininterrupto de Potência (UPS) do tipo on-line de dupla conversão (de acordo com a NBR 15014:2003),

Leia mais

S O L U T IO N. N o-break. S é rie P re m iu m. N o -B reak. D igitalsignalprocessor

S O L U T IO N. N o-break. S é rie P re m iu m. N o -B reak. D igitalsignalprocessor S O L U T IO N N o -B reak S é rie P re m iu m N o-break D igitalsigalprocessor ISO 9001 2008 CM COMANDOS LINEARES Alta Tecologia em Processam eto D igital de Siais - D SP Vivem os em um m udo cada vez

Leia mais

Artículo técnico CVM-NET4+ Cumpre com a normativa de Eficiência Energética. Novo analisador de redes e consumo multicanal Situação actual

Artículo técnico CVM-NET4+ Cumpre com a normativa de Eficiência Energética. Novo analisador de redes e consumo multicanal Situação actual 1 Artículo técico Joatha Azañó Departameto de Gestão Eergética e Qualidade de Rede CVM-ET4+ Cumpre com a ormativa de Eficiêcia Eergética ovo aalisador de redes e cosumo multicaal Situação actual As ormativas

Leia mais

NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP

NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP NO-BREAK ON LINE SENOIDAL COM CONTROLE DIGITAL POR DSP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Modelos: MPS 10.000 DC TT, MPS15.000 DC Tti e MPS20.000DC Potência: 10 KVA, 15 KVA e 20 KVA respectivamente. 1. Características

Leia mais

Proposta Técnica NOBREAK CLASSIC-DSP

Proposta Técnica NOBREAK CLASSIC-DSP Proposta Técnica NOBREAK CLASSIC-DSP Informações A linha de nobreaks Classic-DSP é um avançado Sistema Ininterrupto de Potência (UPS) do tipo on-line de dupla conversão (de acordo com a NBR 15014:2003),

Leia mais

Nobreak. 10 a 50 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 10 a 50 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line trifásico dupla conversao ~ 10 a 50 kva PERFIL Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Sinus Triphases 10 a 50 kva A linha de nobreaks SMS Sinus Triphases

Leia mais

Estabilizador Eletrônico

Estabilizador Eletrônico P E R F E C T I O N Serie Premium Estabilizador Eletrôico Digital Sigal Processor C COANDOS LINEARES C E Iovação, qualidade, tecologia e cofiabilidade. arcas das soluções C Comados Lieares A E P R E S

Leia mais

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Nobreak senoidal on-line trifásico dupla conversao ~ 10 a 100 kva PERFIL Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas de 10 a 60 kva 75 e 100 kva A linha de nobreaks SMS Sinus Triphases

Leia mais

SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK

SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK ONLINE DUPLA CONVERSÃO 3,2 a 20 kva INDICADO PARA CARGAS CRÍTICAS Expansão de autonomia Bivolt, Monovolt 220V e Tri-Mono zero 8 proteções para a carga contra problemas da

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET

COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET COTAÇÃO ELETRÔNICA: 79/2014 COMPRASNET Especificação Técnica 1. Objeto Aquisição de 1 (um) NOBREAK DE POTÊNCIA 5 kva Obs.: Os atributos técnicos abaixo relacionados são de atendimento obrigatório. A nomenclatura

Leia mais

0932 INF 01/12. Pág. 1 de 8

0932 INF 01/12. Pág. 1 de 8 Pág. 1 de 8 LABORÓRIO Laboratóro de ensaios da TÜV RHEINLAND DO BRASIL Técnico responsável Gerente Técnico do Laboratório Laboratório...: TÜV Rheinland do Brasil Ltda. Endereço...: Rua dos Comerciários,

Leia mais

SINUS DOUBLE II BLACK

SINUS DOUBLE II BLACK SINUS DOUBLE II BLACK NOBREAK ONLINE DUPLA CONVERSÃO 3,2 a 20 kva INDICADO PARA CARGAS CRÍTICAS Expansão de autonomia Bivolt, Monovolt 220V e Tri-Mono zero 8 proteções para a carga contra problemas da

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16.

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE SISTEMA ININTERRUPTO DE ENERGIA - NO-BREAK, PARA A SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO NORTE, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES

Leia mais

Pinot 700 3 BL I/1. NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA

Pinot 700 3 BL I/1. NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA NoBreak Line Interativo microprocessado de alta velocidade,integrando diversas funções periferias. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que

Leia mais

SENTRY MPS Trifásico. Série Premium. No-Break. Microprocessado

SENTRY MPS Trifásico. Série Premium. No-Break. Microprocessado SENTRY MPS Trifásico Série Premium No-Break Microprocessado Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. Marcas das soluções CM Comandos Lineares A EMPRESA Com mais de 27 anos de atuação, a CM Comandos

Leia mais

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 10 a 100 kva

Perfil. Proteções. Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão. 10 a 100 kva 10 a 100 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas de 10 a 50KVA de 60 a 100KVA Perfil Nobreak Senoidal On-line Trifásico - Dupla Conversão A linha de nobreaks SMS Sinus Triphases

Leia mais

Maior fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores, com mais de 18 milhões de equipamentos vendidos.

Maior fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores, com mais de 18 milhões de equipamentos vendidos. 1 SMS. Soluções com um diferencial exclusivo: a experiência de um líder de mercado. A SMS é líder no segmento de equipamentos para proteção de energia. São mais de 18 milhões de equipamentos vendidos em

Leia mais

LINHA VOLT/X-POWER. Catalogo Produto 600 700 1200 1400VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda

LINHA VOLT/X-POWER. Catalogo Produto 600 700 1200 1400VA. Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Catalogo Produto LINHA VOLT/X-POWER 600 700 1200 1400VA Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br As informações contidas neste

Leia mais

SISTEMAS DE ENERGIA TTS IGBT TRIFÁSICO 10KVA À 200KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS

SISTEMAS DE ENERGIA TTS IGBT TRIFÁSICO 10KVA À 200KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS SISTEMAS DE ENERGIA TTS IGBT TRIFÁSICO 10KVA À 200KVA UPS MANUTENÇÃO RETIFICADORES UPS INDUSTRIAL BATERIAS HDS SISTEMAS DE ENERGIA ANTECIPANDO SOLUÇÕES, GERANDO RESULTADOS A HDS Sistemas de Energia está

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 42BEspecificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva 38BEngetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: Hwww.engetron.com.br

Leia mais

Nobreak. 3,2 a 20 kva PERFIL PROTEÇÕES. senoidal on-line - dupla convers o

Nobreak. 3,2 a 20 kva PERFIL PROTEÇÕES. senoidal on-line - dupla convers o Nobreak senoidal on-line - dupla convers o modelos isolados e n o isolados com PFC opcional 3,2 a 20 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas PERFIL O nobreak inteligente

Leia mais

NBR 15014 Conversor a semicondutor - Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saída em corrente alternada (nobreak) - Terminologia

NBR 15014 Conversor a semicondutor - Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saída em corrente alternada (nobreak) - Terminologia DEZ 2003 NBR 15014 Conversor a semicondutor - Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saída em corrente alternada (nobreak) - Terminologia Origem: Projeto 03:022.02-005:2003 ABNT/CB-03 - Comitê

Leia mais

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL O Lie com a ecessidade de sua empresa CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? O CFTV que a verdade sigifica "circuito fechado de televisão", ou "circuito itero de televisão" é um sistema

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS NO BREAKS 1. Nobreak 600VA Bivolt -115v/220v VALOR ESTIMADO: R$: 302,00 Capacidade de Potência de 300 Watts / 600 VA Tensão nominal de saída 115V Eficiência em carga total 90.0%

Leia mais

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? O CFTV que a verdade sigifica "circuito fechado de televisão", ou "circuito itero de televisão" é um sistema de câmeras baseados em computador

Leia mais

APC SMART-UPS RT 1500VA Brazil

APC SMART-UPS RT 1500VA Brazil 1 de 5 20/09/2011 17:17 Você está aqui: Home > Produtos > SOHO/Usuários Domésticos > No-break (UPS - Uninterruptible Power Supplies) > Smart-UPS On-Line APC SMART-UPS RT 1500VA Brazil Part Number: Especificações

Leia mais

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040 MD4040/TC Análise de metas e rateio de custos de energia; Leituras instantâneas em amplo display digital; Indicação de tensão de fase e tensão de linha;

Leia mais

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL O QUE É AUTOMAÇÃO? O QUE É TELEMETRIA?

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL O QUE É AUTOMAÇÃO? O QUE É TELEMETRIA? AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL O QUE É AUTOMAÇÃO? Desevolvemos soluções para automação idustrial em idustrias gerais, telecomado e telemetria para supervisão e cotrole remotos, com desevolvimeto e fabricação de

Leia mais

RIELLO ELETTRONICA. Multi Guard

RIELLO ELETTRONICA. Multi Guard RIELLO ELETTRONICA Multi Guard REDES LOCAIS (LAN) ServIDORES DATA CENTERS DISPOSITIVOS DE TELECOMU- NICAÇÃO E-BUSINESS (Parque de Servidores, ISP/ ASP/POP) DISPOSITIVOS DE EMERGÊNCIA (Luzes/Alarmes) Multi

Leia mais

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança;

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Características Relógio protocolador eletrônico; Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Configuração via software, com opções para preenchimento

Leia mais

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas. senoidal on-line ~ tripla conversao PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas. senoidal on-line ~ tripla conversao PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line ~ tripla conversao 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas PERFIL A linha de nobreaks Sinus Triad foi especialmente desenvolvida para uso

Leia mais

0310 INF 01/10. Pág. 1 de 8

0310 INF 01/10. Pág. 1 de 8 Pág. 1 de 8 LABORÓRIO Laboratório de ensaios da TÜV RHEINLAND DO BRASIL Técnico responsável Gerente Técnico do Laboratório Laboratório...: TÜV Rheinland do Brasil Ltda. Endereço...: Rua dos Comerciários,

Leia mais

RECon Line. Conversores para Energias Renováveis

RECon Line. Conversores para Energias Renováveis RECo Lie Coversores para Eergias Reováveis Com ivestimetos cotíuos o sector da ivestigação e do desevolvimeto, a FRIEM FRIEM é líder as ovas tecologias aplicadas a coversores de alta potêcia a díodos,

Leia mais

No-Break Monofásico Powerware 5125

No-Break Monofásico Powerware 5125 UNINTERRUPTABLE POWER SYSTEMS NoBreak Monofásico Powerware 5125 Dados Principais do Produto Características Sistema ABM Plus (Gerenciamento Avançado de Baterias), que dobra a vida útil das baterias Saída

Leia mais

RIELLO ELETTRONICA. Sentinel Power

RIELLO ELETTRONICA. Sentinel Power Sentinel Power REDES LOCAIS (LAN) ServIDORES DATA CENTERS REGISTRA- DORAS DE TELECOMU- NICAÇÃO PLCS INDUSTRIAIS ELETROMÉDI- COS DE EMERGÊNCIA (Luzes/Alarmes) Sentinel Power 6 6.5-10 kva monofásico / monofásico

Leia mais

Inspeção e medição em Full HD Excelente sistema de inspeção de vídeo digital, projetado para captura de imagens, documentação e medição fáceis

Inspeção e medição em Full HD Excelente sistema de inspeção de vídeo digital, projetado para captura de imagens, documentação e medição fáceis Ispeção e medição em Full HD Excelete sistema de ispeção de vídeo digital, projetado para captura de images, documetação e medição fáceis Realize ispeções, ampliações e medições em Full HD com o Makrolite

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Perfil Nobreak Senoidal On-line - Tripla Conversão A linha de nobreaks Sinus Triad foi especialmente desenvolvida para uso

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC Profissional analisador de qualidade de energia para as fase monofásica e trifásica geral O Analisador modelo78 é um analisador de rede profissional para medição e registro dos parâmetros elétricos da

Leia mais

Manual de instruções / Certificado de garantia Controlador CCL-PC

Manual de instruções / Certificado de garantia Controlador CCL-PC Manual de instruções / Certificado de garantia Controlador CCL-PC REV1 03/2015 Índice - 1 Introdução...2-1.1 Especificações...2-1.2 Características......3-1.3 Guia de uso e operação...3-1.4 Cabo de rede

Leia mais

MD4040. Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040/TC

MD4040. Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040/TC Multimedidor de Grandezas Elétricas / Análise de metas e rateio de custos de energia Leituras instantâneas em amplo display digital Indicação de tensão de fase e tensão de linha Comunicação via porta RS485

Leia mais

VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE MOTORES ELÉCTRICOS

VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE MOTORES ELÉCTRICOS VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE OTORES ELÉCTRICOS ACCIONAENTOS A VELOCIDADE VARIÁVEL Rede Coversor de potecia otor Carga Dispositivo de cotrolo Parâmetros O coversor estático trasforma a eergia eléctrica de

Leia mais

Tipo SF4B - F 111. Altura de proteção

Tipo SF4B - F 111. Altura de proteção CORTINAS DE LUZ CORTINAS DE LUZ Modelos para proteção de dedos, mãos e braços. Altura de proteção desde 0 mm até 90 mm. Distâcia de operação até 9 m. Modelo - Cortia de Luz Tipo F - proteção para os dedos

Leia mais

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas. senoidal on-line. tripla conversão PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas. senoidal on-line. tripla conversão PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line tripla conversão 1,2 e 3,1 kva Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas PERFIL A linha de nobreaks Sinus Triad foi especialmente desenvolvida para uso

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Procuradoria-Geral de Justiça ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Procuradoria-Geral de Justiça ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Processo SIIG nº 0009881-8/2011. Processo Licitatório nº 013/2011 Pregão Presencial nº 004/2011 Ata de Registro de Preços nº 004/2011 Validade da Ata: 12 (doze) meses. Aos sete

Leia mais

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada).

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). PROGRAMADOR HORÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES MTZ622R - 90~240VCA - P504 VERSÃO.0 ABRIL/202 * Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). 3.2 DIMENSÕES PLACA IHM:

Leia mais

Tecnologia Inversor: Freqüência de saída Capacidade de sobrecarga: Fusíveis de Proteção: Proteção da Bateria:

Tecnologia Inversor: Freqüência de saída Capacidade de sobrecarga: Fusíveis de Proteção: Proteção da Bateria: Sistema de proteção e fornecimento de energia elétrica ininterrupto, com tempo limitado a capacidade das baterias, autonomia de 10 (dez) minutos em plena carga, capacidade de 30KVA, 24.000W, entrada e

Leia mais

1 2 6 4 5 1 2 4 5 6 Proteção telefónica Porta de comunicação USB Saídas NBR 1416 (, 4 ou 5 segundo modelo) Saída sem proteção UPS Entrada de rede com fusível Interruptor Re-start ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Leia mais

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E SIGMA Sistema Integrado de Combate a Incêndio CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E CABO BLINDADO (SHIELD) 4 VIAS 2X2,50 MM + 2X0,75 MM IHM Possibilidade de até 95 loops. LOOP LOOP LOOP CABO

Leia mais

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição Uma solução completa para a medição e monitoramento de um vasto conjunto de grandezas elétricas, com indicações de valores individuais para

Leia mais

w w w. k v a e n e r g i a. c o m. b r

w w w. k v a e n e r g i a. c o m. b r NOBREAK SENOIDAL Família Criptonita 1000 VA MODELO: Criptonita 1000 2M I/3 SD NoBreak MonoMono, TriMono e TriTri de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade, integrando diversas funções periferias,

Leia mais

>Proteção de Energia Trifásica

>Proteção de Energia Trifásica Symmetra PX Proteção de Energia Modular, Escalável e de Alta Eficiência para Data Centers Symmetra PX 100kW Escalável de 10kW até 100kW >Proteção de Energia Trifásica Modular de Alta Performance com Tamanho

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

M ulti Ativo Tr ifásico I N N O V A T I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M ulti Ativo Tr ifásico I N N O V A T I O N. No-Break Transformerless Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES I N N O V A T I O N ulti Ativo Tr ifásico No-Break Transformerless Digital Signal Processor C COANDOS LINEARES C COANDOS LINEARES C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções

Leia mais

LEICHTMETALL-GETRIEBE MIT GLATTMOTOREN 0,37 1,1 kw

LEICHTMETALL-GETRIEBE MIT GLATTMOTOREN 0,37 1,1 kw Itelliget Drivesystems, Worldwide Services Services LEICHTMETALL-GETRIEBE MIT GLATTMOTOREN 0,37 1,1 kw BR PT REDUTORES E MOTORES EM ALUMÍNIO AS VANTAGENS DE REDUTORES DE LIGA LEVE Carcaça resistete à corrosão,

Leia mais

Soluções de Redes para Jogos Multiusuários

Soluções de Redes para Jogos Multiusuários Soluções de Redes para Jogos Multiusuários CI/UFPE - Semiários em Redes Vítor Cavalcati Datas (vcd2@ci.ufpe.br) Em um jogo 1x1... Trasmissão de dados x, y e direção (iteiros) 30 fps 32 + 32 + 32 = 96 bits

Leia mais

Modelo Matemático para Estudo da Viabilidade Econômica da Implantação de Sistemas Eólicos em Propriedades Rurais

Modelo Matemático para Estudo da Viabilidade Econômica da Implantação de Sistemas Eólicos em Propriedades Rurais Modelo Matemático para Estudo da Viabilidade Ecoômica da Implatação de Sistemas Eólicos em Propriedades Rurais Josiae Costa Durigo Uiversidade Regioal do Noroeste do Estado do Rio Grade do Sul - Departameto

Leia mais

TOPOLOGIAS DE NOBREAK

TOPOLOGIAS DE NOBREAK TOPOLOGIAS DE NOBREAK O que é um Nobreak? Nobreaks são equipamentos que possuem a função de fornecer energia ininterrupta para a carga (computadores, servidores, impressoras, etc.). Além desta função,

Leia mais

NOBREAK SENOIDAL Carmenere M I/2 SD

NOBREAK SENOIDAL Carmenere M I/2 SD OCS 0041 ISO 9001 NOBREAK SENOIDAL Carmenere 1000 1 M I/2 SD NoBreak Mono-Mono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função

Leia mais

CAPÍTULO 2 2 - NORMAS RELATIVAS A FATOR DE POTÊNCIA E DISTORÇÃO HARMÔNICA

CAPÍTULO 2 2 - NORMAS RELATIVAS A FATOR DE POTÊNCIA E DISTORÇÃO HARMÔNICA FASCÍCULO / harmôicos Este texto foi preparado como um curso de extesão: Ifluêcia dos Harmôicos as Istalações Elétricas Idustriais. Trata-se de um curso voltado para profissioais atuates o setor elétrico

Leia mais

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO Sat5 Telecom www.sat5.com.br Última Revisão: 25/01/2012 Manual Técnico.:. Fonte No-Break.:. Sat5 Telecom 1 1. Modelos e diferenças As fontes no-break, são fornecidas em 2

Leia mais

SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN

SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN Cores disponíveis : Grafite (padrão), gelo ou preto; outras sob consulta SISTEMA NO-BREAK GUARDIAN linha SEICA True On Line, Senoidal, Dupla Conversão, Transformador Isolador Interno, Microprocessado,

Leia mais

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW > Proteção elétrica trifásica compacta, de alto desempenho e eficiência.

Leia mais

Descrição do Produto. Dados para compra

Descrição do Produto. Dados para compra Descrição do Produto A funcionalidade e versatilidade da linha de Inversores de Freqüência NXL da Altus fazem dela a solução ideal para as mais diversas aplicações. Visa atingir motores com menores potências

Leia mais

para cargas críticas.

para cargas críticas. 50 anos NO-BREAKS & ESTABILIZADORES DE TENSÃO Soluções em sistemas de pura ENERGIA para cargas críticas. www.amplimag.com.br EMPRESA Amplimag Controles Eletrônicos Ltda. Empresa 100% Nacional, desde 1962

Leia mais

M ulti Ativo Tr ifásico C O N C E P T I O N. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES

M ulti Ativo Tr ifásico C O N C E P T I O N. No-Break Digital Signal Processor CM COMANDOS LINEARES CM COMANDOS LINEARES C O N C E P T I O N ulti Ativo Tr ifásico No-Break Digital Signal Processor C E Inovação, qualidade, tecnologia e confiabilidade. arcas das soluções C Comandos Lineares A E P R E S A Com mais de 30 anos

Leia mais

Carmenere N I/6 SD

Carmenere N I/6 SD OCS 0041 ISO 9001 NOBREAK SENOIDAL Família Carmenere 3000 VA NoBreak Mono-Mono de Dupla Conversão microprocessado de alta velocidade. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que tem a função

Leia mais

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W APRESENTAÇÃO Verificador de Preço da Tanca é o melhor equipamento para consulta do preço de produtos através dos códigos de barras.

Leia mais

CUMMINS 6LTAA8.9-G2 CARACTERÍSTICAS PADRÃO

CUMMINS 6LTAA8.9-G2 CARACTERÍSTICAS PADRÃO MODELO Regime Standby (60Hz) Regime Prime (60Hz) Motor Alternador ACS-C300 300KVA / 240KW 275KVA / 220KW CUMMINS 6LTAA8.9-G2 LEROY SOMER LSA46.2L9 40 CARACTERÍSTICAS PADRÃO Motor (DCEC Cummins 6LTAA8.9-G2)

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

Fontes de Alimentação

Fontes de Alimentação Fontes de Alimentação MÓDULO DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO AC Código de Pedido: PS-AC-R (Fonte de Alimentação 90 a 260 Vac Redundante) Descrição Esta Fonte de Alimentação Redundante trabalha independente ou

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais