Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda."

Transcrição

1

2 R.I.:

3 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

4 Inspiração Francesa O Evian é um resort inspirado na cidade francesa Evian Les Bains de águas termais, seguindo os padrões dos resorts mais glamorosos da Europa. Aqui a diversão entra em cena para tornar as suas férias um verdadeiro momento de lazer e conforto para você e sua família. R.I.:

5 HOTEL ROYAL DECK EM EVIAN LES BAINS HOTEL LES CYGNES

6 UM NEGÓCIO DE SUCESSO Aqui você pode morar, colocar no pool ou até mesmo alugar o apartamento durante os dias em que você não utilizar. São vários motivos que tornam este empreendimento uma grande aquisição. R.I.:

7 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

8 R.I.:

9 O resort com uma estrela a mais: você O Evian é a melhor opção para quem busca todo o conforto e diversão que só um resort de primeira classe pode oferecer. Possui uma estrutura planejada e executada desde os mínimos detalhes para que a sua experiência seja ainda mais completa e inesquecível. O Evian é o lugar ideal para você brilhar nas suas férias. Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

10 Caldas Novas: onde a diversão entra em cena. Hoje, Caldas Novas é um dos maiores polos turísticos do Brasil, recebendo mais de 2 milhões de visitantes por ano. Com isso, a cidade vem despertando interesse de grandes grupos empreendedores como Best Western e Nobile Hotéis. Sua completa infraestrutura de hotelaria, bares, restaurantes e parques temáticos, como o Náutico Praia Clube, Di Roma Acqua, Hot Park, entre outros, fizeram de Caldas Novas referência em lazer e diversão para toda a família. Caldas ainda conta com um excelente centro comercial como shoppings, lojas de artesanatos, casas de doces e também grandes eventos ao longo do ano. R.I.:

11 Segurança e tranquilidade para chegar. Chegar em Caldas está muito mais tranquilo e seguro, com vias de acesso em excelente estado de conservação. Você também conta com o mais moderno aeroporto do interior do Brasil, com voos regulares da Azul, Gol e outras. Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

12 Seja recebido como uma estrela Surpreenda-se desde a entrada com uma arquitetura projetada para você se sentir bem acolhido em um ambiente magnífico. R.I.:

13 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas. Pensado por grandes astros da arquitetura e do urbanismo BENEDITO ABBUD Um dos grandes nomes da arquitetura urbanística do Brasil. Seu paisagismo virou assinatura de bom gosto e estilo em grandes empreendimentos por todo o país. THAYSSA GUERRA Thayssa Guerra traz a vanguarda e últimas tendências da arquitetura de hotéis do mundo para Caldas Novas. Assina importantes projetos como o Trend Office Home em Goiânia e imponentes resorts no Nordeste.

14 R.I.:

15 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

16 BAR VOSS BAR FIJI BAR LAUQUEN RESTAURANTE SAN PELLEGRINO R.I.:

17 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas. Complexo gastronômico Além da bela arquitetura e paisagens, a França também é conhecida por sua gastronomia única, com sabores peculiares e desejada no mundo todo. E no Evian, você pode apreciar todas essas iguarias em um de nossos restaurantes, sendo em um jantar romântico ou com toda a família. RESTAURANTE SAN PELLEGRINO O restaurante San Pellegrino foi planejado para você se sentir em um verdadeiro restaurante francês. RESTAURANTE PERRIER Aprecie uma deliciosa mistura da culinária francesa com o sabor brasileiro.

18 Aqui a diversão é protagonista Além de descansar e relaxar, o que não vai faltar é agitação. Com diversas atividades de lazer e entretenimento, o Evian é o lugar perfeito para curtir com a família ou com os amigos.

19 QUADRA POLIESPORTIVA SALÃO DE JOGOS ADULTO GAZEBO GOURMET COM CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

20 R.I.:

21 Descubra o lado bom de ser uma estrela SPA No Evian, além da diversão, você vai poder aproveitar suas férias em alto nível com uma massagem relaxante, em uma estrutura montada pensando na qualidade de vida e no bem estar. ESPAÇO FITNESS Aproveitar os momentos livres para se exercitar, manter a forma e cuidar da sua saúde em nossa academia. Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

22 torre norte 3 FINAL 02 FINAL 03 FINAL 01 FINAL FINAL FINAL 09 FINAL 06 FINAL 02 FINAL FINAL 08 FINAL 07 FINAL 01 torr R.I.:

23 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas FINAL FINAL 04 FINAL FINAL 05 FINAL FINAL e central b

24 Aqui a diversão entra em cena Uma estrutura planejada para o público jovem aproveitar ainda mais a estadia. Possui um lounge Teen, além de um salão preparado para receber os amigos e fazer a festa do jeito que você quiser. LOUNGE JOVEM SALÃO JOVEM CINEMA R.I.:

25 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas. Conheça o palco das melhores férias da sua vida

26 R.I.:

27 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas. Um mergulho nas águas termais de Le Bains COMPLEXO AQUÁTICO O Evian é o lugar perfeito Para quem quer relaxar, se refrescar ou se divertir. Com mais de 6 opções diferentes de piscinas, todo mundo vai poder se sentir nas deliciosas águas termais francesas. PISCINA DE RAIA COBERTA PISCINA DE BORDA INFINITA PISCINA BIRIBOL COM SOLARIUM PISCINA ADULTO RECREATIVA 2 COM SOLARIUM

28

29 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas. Um lugar perfeito para se refrescar. Possui dois solariuns e um deck molhado, além de degraus com jatos de hidromassagem e rampa de acesso com espelho d água.

30 Mergulhe nesta diversão Uma piscina planejada para a segurança e a diversão dos seus filhos. PISCINA INFANTIL COM SOLARIUM E BRINCADEIRAS DE AGUA PISCINA ADULTO RECREATIVA 1 COM DOIS SOLARIUM E DECK MOLHADO R.I.:

31 Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

32 O MOMENTO CERTO PARA INVESTIR Por ser um dos maiores polos turísticos do Brasil, Caldas Novas passou a ser reconhecida como o maior centro imobiliário da região Centro-Oeste, próxima a grandes centros urbanos, como Goiânia, Brasília e Uberlândia. A apenas uma hora de voo de São Paulo, atrai turistas e investidores de todas as regiões do país e do exterior, transformando a cidade em um grande canteiro de obras, com dezenas de empreendimentos em construção. R.I.:

33 hotelaria, um excelente investimento O Evian Thermas Resort tem como base a segurança e o lazer, presente nas principais cadeias hoteleiras do mundo. Possui, além de excelente parque aquático de águas termais, todos os serviços de um respeitável Resort. É, sem dúvida, o mais ambicioso projeto da região das águas quentes. Por esses motivos, a Construtora Prumus, o Grupo JR, a BCCI Brasil Central e a Companhia de Negócios desenvolveram um projeto perfeito para o seu investimento e agradável para seus hóspedes. Todos os aspectos projetados nos modelos de sucesso de grandes redes hoteleiras no mundo estão presentes no Evian. Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

34 Fundada em outubro de 1975, a Prumus Construções e Empreendimentos Ltda. foi criada pelos irmãos e sócios José Rodrigues Peixoto Neto e Oswaldo Peixoto Filho, a construtora atua em várias frentes empresariais. Além da especialidade na área de incorporação, a Prumus possui negócios nos ramos da hotelaria, e agropecuária, nos municípios de Goiânia Caldas Novas e Rubiataba. A Cia de Negócios foi fundada por Avaci Tavares nos anos 80 e, durante 30 anos, ajudou a transformar Caldas Novas em uma das maiores referências turísticas do Brasil. Implementando o revolucionário sistemas de cotas imobiliárias, a Cia de Negócios se tornou referência em segunda moradia na região. R.I.:

35 O grupo JR é uma empresa fundada por José Alvarenga dos Santos e seus filhos. É especializada em assessoria e incorporações imobiliárias. Com pouco mais de cinco anos, o grupo já está presente em cinco estados brasileiros sendo uma empresa ativa e comprometida com a qualidade e o resultado. A BCCI foi fundada em 2002 e desde então vem realizando suas incorporações imobiliárias em Caldas Novas e Goiânia. Dentre as suas realizações podemos citar o Thermas do Bandeirante, Residencial Rio Sena e o Suites Le Jardin. Neste a BCCI foi pioneira no desenvolvimento e consolidação do sistema de Cotas Imobiliárias. No Evian Thermas Residence, sua mais nova realização está consolidado todo o know how e expertise que a BCCI adquiriu ao longo desses mais de 12 anos de história. Assim como no Suites Le Jardin, faça parte deste empreendimento que vai mudar o padrão da cidade de Caldas Novas. Decoração, equipamentos, mobiliário e objetos de decoração a serem entregues conforme memorial descritivo e contrato de venda. Imagens meramente ilustrativas.

36 THERMAS RESIDENCE evianresidence.com.br Grupo JR

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. SEJA BEM-VINDO! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ Vida nova à vista residencial VER ACRUZ Vista do Residencial Veracruz. Foto tirada em março/2012 Quando chegaram ao Brasil em 1500, os portugueses ficaram deslumbrados com a beleza do lugar. E para aquela

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONVENTION & SPA CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL CONVENTION & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL.

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. APRESENTAM A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. LAZER E SOFISTICAÇÃO EM UM SÓ LUGAR. Rua Mena Barreto, 161 -

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP:

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: tchiluanda.com PROJETO PAISAGÍSTICO PROJETO DE AMBIENTAÇÃO PROJETO ARQUITETÔNICO VENDAS RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: 60.810-145 INFORMAÇÕES: 85 3278.6242 85 9166.1970

Leia mais

Informações Adicionais. Empreendimento. Apartamentos. Área de lazer. Apresentação Localização LINHA PREMIUM

Informações Adicionais. Empreendimento. Apartamentos. Área de lazer. Apresentação Localização LINHA PREMIUM LINHA PREMIUM Apresentação Localização Empreendimento Área de lazer Apartamentos Informações Adicionais A linha Inbrasul Premium é envolta em uma atmosfera de refinamento e sofisticação. Os empreendimentos

Leia mais

É no Paradiso que você quer estar.

É no Paradiso que você quer estar. É no Paradiso que você quer estar. Paradiso é aquele lugar tranquilo, mas que também oferece uma infraestrutura que facilita o seu dia a dia. É, também, onde você pode se divertir e relaxar na companhia

Leia mais

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA.

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA. Com o tempo, muitas coisas podem mudar em nossa vida. Gostos, estilos, desejos e aspirações podem ser passageiros, mas o que nunca muda é o nosso desejo de viver bem. Buscamos a sensação gostosa de estar

Leia mais

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR.

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. O RÉSIDENCES BELLE VUE É O CONDOMÍNIO PARA QUEM QUER VIVER ASSIM:

Leia mais

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER.

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER. U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO Vendas: Realização: PARA MORAR. PARA VIVER. Venha viver numa rua chamada inspiração. Na Retiro dos Artistas, a rua mais nobre da região, você

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

APRESENTAM. Tecnologia em Vidros e Alumínios

APRESENTAM. Tecnologia em Vidros e Alumínios APRESENTAM Tecnologia em Vidros e Alumínios ARQUITETURA A Galvão Consolin desenvolve projetos de Arquitetura e Engenharia apoiados na estética contemporânea e em elementos inovadores, que valorizam os

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA.

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. O LIVYD ANGRA DOS REIS ESTÁ LOCALIZADO NO CENTRO DE UMA DAS REGIÕES

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. A VIDA FLUI EM ONDAS DE BEM-ESTAR. UMA ILHA DE BEM-ESTAR CERCADA DE CONFORTO POR TODOS OS LADOS. IMAGEM ILUSTRATIVA Balneário Camboriú é uma das cidades

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

Surge o palco onde a vida

Surge o palco onde a vida Surge o palco onde a vida de muitas pessoas vai brilhar. No tranquilo e bucólico bairro de Vila Camilópolis em Santo André, surge o palco onde a vida de muitas pessoas vão brilhar. O Cenário é um empreendimento

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL ACQUA CLUB NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

Construção e Incorporação

Construção e Incorporação Construção e Incorporação UM ESTILO ÚNICO, O SEU. Conceito Toda a sofisticação Européia para o seu estilo único de vida. Localização Localizado no rua Bom Pastor, o Atrium Residences e Lofts está em um

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver.

Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver. Foto Ilustrativa. Ótimo para quem quer morar. Perfeito para quem quer viver. Melhor que ter um cantinho para morar é ter um grande espaço para viver. Ele é o seu abrigo, o lugar que faz você se sentir

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Arc de France c o n d o m í n i o

Arc de France c o n d o m í n i o Arc de France c o n d o m í n i o Localizado no eixo histórico que se estende do Museu do Louvre até à ponte de Neuilly, passando pela Champs-Élysées e o Arco do Triunfo, o Grande Arco de la Défense foi

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento que combina o melhor da arquitetura e

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Informações:

Informações: Informações: 2421-2920 Intermediação Imobiliária: Realização: Delforte Empreendimentos Imobiliários S.A - Creci J19971; Acer Consultores em Imóveis S.A - Creci 19368J; Frema Consultoria Imobiliária S.A.

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Detalhes da Fachada. L ocalização Privilegiada. Totalmente diferenciados

Detalhes da Fachada. L ocalização Privilegiada. Totalmente diferenciados Detalhes da Fachada Totalmente diferenciados L ocalização Privilegiada A Rodovia do Sol possui amplas vias e diversos edifícios ao seu redor. Nos encontramos a uma quadra do mar, oferecendo comodidade

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO Duração: 06 dias e 04 noites Caldas Novas é considerada uma bucólica e acolhedora cidade, com um fabuloso complexo hoteleiro, cercado de muito conforto e beleza natural,

Leia mais

Wind Residencial praia alegria trabalho qualidade de vida verde facilidades

Wind Residencial praia alegria trabalho qualidade de vida verde facilidades Conceito Inspirado no estilo de viver próximo à praia, na região que mais se valoriza na cidade, o Wind Residencial traz a harmonia de um lugar onde a praia se encontra com a alegria, o trabalho com a

Leia mais

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos

A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, A Construtora Terrazzas é responsável por projetos inteligentes, sofisticados A Construtora

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Palladio residence. A Colmeia criou Palladio. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real.

Palladio residence. A Colmeia criou Palladio. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real. A Colmeia criou. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real. combina nobreza e aconchego, amplos espaços e criativas áreas de lazer, paisagismo exuberante e a serenidade de recantos

Leia mais

Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida.

Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida. Imagem ilustrativa Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida. No Helbor Espaço e Vida Ipoema, você descobre todo dia um novo motivo para ser feliz. É a sua oportunidade de realizar o sonho de morar bem

Leia mais

ganhou sua maior homenagem

ganhou sua maior homenagem A beleza do ganhou sua maior homenagem Qual é o tamanho da liberdade? De onde nasce o vento? do movimento A Sousa Andrade e a Opus apresentam o lugar onde os maiores prazeres do Marista vão morar. Porque

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA nova granja julieta região RESIDÊNCIAS - GRANDES EMPRESAS - MUITO VERDE - INFRAESTRUTURA COMPLETA - COMÉRCIO SERVIÇOS - INVESTIR - MORAR - TRABALHAR - SÃO PAULO GOLF CLUB - ALEXANDRE DUMAS - HÍPICA PAULISTA

Leia mais

UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS

UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS UM LUGAR QUE ESCONDE ENCANTOS NATURAIS PARA QUEM PROCURA UM DESTINO COM EXCLUSIVIDADE PARA AS PRÁTICAS DE ATIVIDADES ESPORTIVAS E DE LAZER, COM A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE QUE VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS

Leia mais

Os Silvas do Esquina.

Os Silvas do Esquina. Os Silvas do Esquina. O nome do condomínio Esquina das Silvas surgiu pela localização do empreendimento entre duas ruas: Silva Jatahy e Silva Paulet. A homenagem aos nomes destas ruas se dá pelos personagens

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Sua vida com algo mais.

Sua vida com algo mais. Sua vida com algo mais. Às vezes estamos tão ocupados no dia a dia que nem percebemos que a vida pode ser bem mais fácil. O Suit São Bernardo chega para oferecer mais conforto e harmonia a você e sua família.

Leia mais

Bem-vindo ao Sublime Vila Prudente, aqui você irá encontrar o local ideal para ter uma excelente qualidade de vida.

Bem-vindo ao Sublime Vila Prudente, aqui você irá encontrar o local ideal para ter uma excelente qualidade de vida. Bem-vindo ao Sublime Vila Prudente, aqui você irá encontrar o local ideal para ter uma excelente qualidade de vida. Buscamos trazer algo para oferecer que extrapole o esperado da vida cotidiana. Uma resposta

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Você nas alturas _002_VillelaCarvalho_Folhetao_Leciel_Novo_Book_Plantas_Le_Ciel.indd 1

Você nas alturas _002_VillelaCarvalho_Folhetao_Leciel_Novo_Book_Plantas_Le_Ciel.indd 1 Você nas alturas 27423_002_VillelaCarvalho_Folhetao_Leciel_Novo_Book_Plantas_Le_Ciel.indd 1 5/21/12 5:28 PM Le Ciel. O primeiro apartamento de Águas Claras com Sky Fest. Sentir o vento no rosto, ter a

Leia mais

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA LANÇAMENTO SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA P O N T A D E C A M P I N A O SEU SONHO MAIS MARAVILHOSO MERECIA UM CENÁRIO ASSIM TAMBÉM. Morar num imóvel da MRV é dar um upgrade na qualidade

Leia mais

singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular.

singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular. por dentro singular Um empreendimento que vai transformar você e sua família. Lazer completo em uma única torre para deixar sua vida singular. por fora plural Seja bem-vindo à Barra Funda, um dos bairros

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva.

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. O Melhor de santana nobre. AV. BRAz LEME A Alfredo Pujol é o endereço mais valorizado desse bairro tão desejado. E o Pujol

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA.

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. O Azure Residence é prático e moderno em todos os detalhes, com um estilo único, destaca-se na região pelo belo projeto arquitetônico.

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

Diferenciais GAFISA. Viver Bem.

Diferenciais GAFISA. Viver Bem. Diferenciais GAFISA SÓ QUEM TEM UM GAFISA PARTICIPA DO PROGRAMA Viver Bem. Acompanhamento da evolução da obra Serviços de auto atendimento Matérias exclusivas de decoração, design e inovação Revista Gafisa

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Foto ilustrativa. Viver é mais do que morar.

Foto ilustrativa. Viver é mais do que morar. É assim, é aqui. Viver é mais do que morar. SAÚDE Paisagem obrigatória para quem sabe apreciar o que a vida tem de melhor. Fotos da região Vida tranquila numa região valorizada. Imagem ilustrativa Uma

Leia mais

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM.

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. DE MORAR AO LADO DA REITORIA E PRÓXIMO A TUDO O QUE PRECISA. - Faculdades (UECE, UFC, IFCE, FAC); - Estádio de Futebol; Um bairro único. É assim que o Benfica

Leia mais

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça Foto Aérea 1266 Praça Avançar Foto Aérea Praça 1266 Avançar Empreendimento * Residencial Multifamiliar composto de: - Subsolo - Térreo - PUC - 06 blocos com 06 Pavimentos Tipo - Cobertura * Total de Unidades:

Leia mais

Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A.

Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A. Vista panorâmica da varanda: *Projeção da vista de um apartamento no 10º andar da coluna 8, torre A. A cidade. O mar. A felicidade. Talassa é uma palavra grega que remete ao mar. Um nome forte, marcante

Leia mais

Rua Lucio de Mendonça, 63 Tijuca

Rua Lucio de Mendonça, 63 Tijuca APRESENTAM Rua Lucio de Mendonça, 63 Tijuca Porque, perto de tudo, sempre existe um lugar tranquilo. Tijuca: tradição e inovação em um único lugar Um dos bairros mais tradicionais do Praça Afonso Pena

Leia mais

Para investir ou curtir os fins de semana, o Bristol Vista Azul é uma excelente oportunidade para você garantir um pedacinho de Pedra Azul e viver

Para investir ou curtir os fins de semana, o Bristol Vista Azul é uma excelente oportunidade para você garantir um pedacinho de Pedra Azul e viver Para investir ou curtir os fins de semana, o Bristol Vista Azul é uma excelente oportunidade para você garantir um pedacinho de Pedra Azul e viver momentos inesquecíveis no gostoso clima de montanha 1)

Leia mais

Sua privacidade em dobro, com a perfeição de uma fachada clássica totalmente em equilíbrio com a nobreza da região.

Sua privacidade em dobro, com a perfeição de uma fachada clássica totalmente em equilíbrio com a nobreza da região. Aproveitar uma exclusividade é First Class FIRST CLASS Perspectiva artística da fachada Sua privacidade em dobro, com a perfeição de uma fachada clássica totalmente em equilíbrio com a nobreza da região.

Leia mais

Uma homenagem em alto estilo ao bem viver.

Uma homenagem em alto estilo ao bem viver. Uma homenagem em alto estilo ao bem viver. A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação. da vinci Grande no nome Grande

Leia mais

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO.

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. BREVE LANÇAMENTO MAC MOEMA S E U U N I V E R S O P A R T I C U L A R C A B E P E R F E I T A M E N T E N O M E L H O R E N D E R E Ç O D E M O E M A. Imagem

Leia mais

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER.

IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. IMPOSSÍVEL NÃO SE SURPREENDER. Liberdade é mais que uma sensação: é um estado de espírito. É fazer as coisas do seu jeito, no seu tempo e com quem você quiser. É saber onde quer chegar e que o melhor caminho

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa

Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa Alphapark. O melhor lugar para se conectar à natureza. Que tal se conectar à natureza? Respire ar puro, ouça o som dos pássaros, refresque-se com o vento e tome um banho de chuva. Sinta

Leia mais

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR PRAIA DO FORTE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR PRAIA DO FORTE NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

.com.br PAULISTA. Rua Paim, Bela Vista WWW. SOULPAULISTA.COM.BR.

.com.br PAULISTA. Rua Paim, Bela Vista WWW. SOULPAULISTA.COM.BR. Croqui ilustrativo de localização sem escala. s PAISTA.com.br VCÊ CM TUD A SEU REDR Rua Paim, 273 - Bela Vista WWW. SPAISTA.CM.BR Incorporação e Realização Incorporação e Construção Incorporação e Administração

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais