Guepard 106. Guepard 106 (32,31 m) - MCP YACHTS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guepard 106. Guepard 106 (32,31 m) - MCP YACHTS"

Transcrição

1 (32,31 m) - MCP YACHTS Co m p r i m e nto To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 32,31 m 7 m 2,02 m nós Motor Yacht Tri-Deck

2 E s p e c i f i c a ç õ e s A d i c i o n a i s p a r a M o t o r Y a c h t G u e p a r d : Comprimento Total: Comp. entre Perp.: Boca Máxima : Calado Máximo: Deslocamento Máximo: Deslocamento Leve: Capacidade de Óleo Combustível: Capacidade de Água Potável : Velocidade de Cruzeiro Rápido: Autonomia: Tipo: Classificação Casco: Material do Casco: Material Casaria: Projeto de Casco: 32,31 m 24,60 m 7,00 m 2,02 m 107 ton 82 ton l 4500 l nós 4200 milhas náuticas Semi Deslocamento Lloyd s Register Alumínio Alumínio MCP Design Team Design Externo: Projeto Interior: Empurradores Laterais: Motores: Tratamento Séptico Bandeira: Classificação Comercial (opcional): Qtd. de pessoas dormindo/noite: Qtd. camarotes: Passageiros: Toaletes: Tripulantes Camas tripulantes: MCP Design Team MCP Design Team Itens de série 2 x BHP Sistema BRA ou Internacional MCA/MI Comercial Construção : D e s c r i ç ã o d a E m b a r c a ç ã o Total de cinco suítes. Quatro cabines de convidados no convés inferior e uma Cabine Principal Máster do Armador no convés Principal. Duas cabines para tripulantes na proa. Tecidos e escolha de madeiras a disposição do cliente. Casco e casaria construídos em alumínio soldado nas ligas 5083 e perfis em liga Certificação do Lloyd s Register of Shipping para desenhos estruturais com acompanhamento da cons strução do casco no Estaleiro. Tanques de óleo de Duplo Fundo sob toda região dos camarotes. Alta capacidade em volume com prots teção extra contra choques no fundo. Hélices propulsivos montados em sistema de semi túnel. Hélices, Lemes e Pé de Galinha protegidos por SKEG estrutural soldado na linha de centro no fundo do casco. 04 Anteparas estanques dividem tanque de colisão de proa, tripulação, praça de maquinas e Diving Room.

3 Mecânica : Dois motores Caterpillar modelo C32 ACERT com HP cada um, acoplados através de eixos cardã a caixas reversoras ZF modelo Caixas equipadas com trolling valve permitem engate suave e manobras precisas. Sistemas de filtragem de óleo combustível Racor com três elementos intercambiáveis para cada motor principal e 01 para cada gerador. Óleo centrifugado através de Purifica ALFA LAVAL que coleta dos tanques de viagem e de duplo fundo. Este sistema mantém o tanque de uso diário na Praça de Maquinas sempre com óleo imps pecável. Estabilizadores Naiad modelo 302 na versão Multi-Sea 2000, com dois atuadores com asas de 12 ou 09 pés quadrados ( dependendo da velocidade de cruzeiro pretendida ). Opcional na configuraçs ção de 12 pés quadrados sistema de estabilização com embarcação fundeada. Bow Thruster e Stern Thruster hidráulicos da WESMAR. Na proa conjunto V2-16 de 45 HP e hélices contrarotativos de aço inox com diâmetro de 16. Na popa conjunto WESMAR V2-12 de 25 HP. Opcs cional conjunto retrátil na proa. Dessalinizador modelo HRO de Galões ( Litros ) de produção diária. Vasos sanitários da linha Headhunter. Sistema de pressurização Headhunter. Sistema de ar condicionado central Marine Air ou Aqua Air de água gelada, com três unidades centrais cada uma com BTU de capacidade. Partida dos conjuntos com soft Starters ( convers sores de freqüência ). Bombas de esgoto e incêndio com operação redundante. Bomba de incêndio sob a linha d água para imediata operação. Sistema de lavagem com água salgada ou doce das correntes e ancora em operação. Sistema de lavagem de água doce interna nos motores principais, geradores, ar condicionado, dessalinizador, redes de incêndio e âncora. Duas caixas de mar em alumínio com grelha, suspiro e válvulas de fechamento. Sistema de troca de óleo lubrificante modelo 950 G para motores principais, geradores e caixa reversoras com redes e bomba elétrica exclusiva. Selos mecânicos para linha de eixo e buchas da linha DURAMAX. Sistema de isolamento acústico da PM com 50mm de espessura de material especial mais chapa de alumínio perfurada e espuma de acabamento. Bancada de serviço no Diving Room para pequenos reparos. Compressor de serviço extra silencioso para limpezas e pressurização de botes. Compressor de mergulho e sistema de refrigeração de garrafas de mergulho enquanto sendo carregadas. Sistema de recolhimento e a distância do cabo de energia de terra. Descarga de gases submersa.

4 Eletricidade : Dois (2) geradores de 32 KW modelo Onan, Northern Lights ou similar, RPM, 220 VAC, 03 fases, 60 Hz. Descarga silenciosa no costado com separação de água / gás. Sistema trifásico para equipamentos de maior consumo a bordo. Unidade automática transformadora de energia de terra da ASEA com 30 KW de potência permite obter energia 220 VAC, trifásica, 60 Hz de marinas que tenham tensão de 170 a 550 VAC, freqüências de 50 a 60 Hz, sendo monofásicos ou trifásicos. Dois carregadores de baterias sendo um 12 e outro 24 VDC. Eletrônica : Display de motores principais em painel VISION no passadiço. Com informações dos motores ass sim como manutenções e dados da viagem. Sistema de comunicação por satélite F55 ou similar. ( telefone, fax, E.mail e Internet ) TV via satélite com 04 decoficadores em ambientes escolhidos pelo Armador. Farol de busca montado sobre a targa. Buzina a ar Buell de três cornetas. Sistema de monitoração completamente computadorizado em plataforma Elipse com plantas e desenhos da embarcação. Sistema de segurança por câmeras coloridas com vídeo na área da tripulação e interfaceamento com displays de navegação. 02 Cameras na Praça de Maquinas, 02 cameras externas em pontos ests tratégicos nos bordos, 01 camera no convés principal a ré. Sistema PABX de telefonia com estações espalhadas em diversos ambientes da embarcação. Possibilidade de PABX interfaceado com celular para ligações costeiras e PABX interfaceado com sistema satélite para ligações Oceânicas. Todos sistemas de som e vídeo disponíveis sob consulta. Pacote universal com eletrônicos no Passadiço contendo : 02 displays de controle para comands dante e segundo piloto, piloto automático, painel de controle dos estabilizadores, radio VHF, display do supervisório de monitoração da embarcação, manetes de comando eletrônicas e outros equipams mentos. Conveses : Convés principal com casaria utilizando quase toda a extensão da boca configurando assim espaçs ço extraordinário no salão. Estações de comando no passadiço e no convés principal na popa, a fim de facilitar a atracação. Passarelas laterais de serviço permitem a tripulação circundar o perímetro externo da embarcação em manobra.

5 Patamar de popa revestido em teka. Utilizado para pesca em navegação e natação em mar abes erto. Plataforma de Mergulho e Pesca na Popa: Constituída pelo rebatimento de todo o espelho de popa hidraulicamente. Quando rebaixada apresenta todo o piso revestido em TEKA. Equipada com cabeços retráteis para amarração de botes e jet ski quando ancorado. Passarela de embarque telescópica hidráulica de embutir na região do DIVING ROOM. Convés principal na popa: Cabrestantes de atracação MAXWELL com cunhos em inox e espaço de guarda de cabos e todos conjuntos de atracação devidamente embutidos. Sofá a ré com iluminação indireta. Piso em teca com rosa dos ventos desenhada. Uma portinhola ( portaló ) em cada bordo com escada Marquipt de acesso ao píer. Painel de comando de manobras de atracação de popa. Convés Principal Interior: Grande salão com sofá a boreste, sofá e TV com Home theater a bombors rdo a vante. Bar a bombordo na entrada do salão e cozinha a vante também a bombordo. Cozinha com linha Thermador e Gaggenau. Bancada da cozinha em Corean. Bancadas de móveis e bar em pedra. Carpetes com mussi para isolamento acústico e suavidade ao andar. Sala de jantar na linha de centro em nível elevado em relação ao convés principal configurando um visual de dois planos altams mente moderno e tridimensional. Iluminação e gabarito em altura com áreas em vidro e policarbonas ato, garantindo máximo aproveitamento de iluminação natural, volume e contato com a natureza. Camarote Principal com TV embutido atrás de espelho, banheiros do camarote master no estilo his and hers ( ele e ela ) a vante. Os banheiros são interligados por uma região de Box e hidromass sagem com vidro de blindagem que quando energizado perde a transparência. Janelas no camars rote com iluminação natural no teto. Convés Inferior de Convidados : Duas cabines tipo suíte a ré com camas Queen Size, armários, TV e banheiros. Duas cabines a vante sendo a boreste uma com cama Queen Size e a bombordo cama e beliche. Ambos camarotes com banheiros a vante. Convés Inferior Tripulação : Porta estanque Freeman, lavanderia com máquina de lavar e secar, acesso de área de manutenção sob o convés da tripulação, camarote do comandante com cama de casal e banheiro a bombordo. Camarote de tripulantes com dois beliches e banheiro a boreste. Área de entretenimento da tripulação com pequena cozinha, mesa e TV com saída para o convés principal posicionados a vante. Convés do Passadiço na Popa : Banheira Jacuzzi com hidromassagem e aquecimento a ré. Bancada embutida a boreste na lateral da entrada da região de comando, com churrasqueira, pia e acessórios os, piso de Teca. Grande área para banho de sol com almofadas a ré. Setor de convés em TEKA para montagem de cadeiras tipo espreguiçadeira em volta da jacuzzi. Convés do Passadiço-comando : Sofás a ré em ambos os bordos, mesa de navegação, console de instrumentos com visual aeronáutico e comando completo.

6 Diving Room : Compressor de mergulho, compartimento de carga de garrafas com arrefecims mento a água, compressor de serviço silencioso, bancada de serviço, garrafas de proteção por CO2 da Praça de Maquinas, sistema de conversor de energia de terra ASEA, dessalinizador, armários, agregado hidráulico de funções diversas ( leme, plataforma de popa ). Garagem para bote e jet-skics com respectivos sistemas de estivagem, porta rebatível no espelho de popa que se transforma em plataforma de mergulho. Classificações Comercial assim como charter internacional exigem bote com motorização diesel de centro ( opcional ). Serviço : Cozinha: Máquina de lavar pratos, cuba dupla inox, fogão vidroceramico, coifa, conjunto Thermads dor (forno microondas, gaveta térmica, forno elétrico), geladeira Thermador side by side. Uma maquina de lavar e uma de secar na proa na região da lavanderia da tripulação. Segurança na Navegação : EPIRB, SART, Balsas auto infláveis, Coletes Salva Vidas e fogos de sinalização incluídos no fornecims mento. Extintores acondicionados em locais estratégicos de acordo com legislação pertinente. Sistema fixo de CO2 montado no Diving Room para cobertura de toda a Praça de Maquinas. Duas mangueiras de incêndio com hidrantes. Sistema computadorizado com alarmes para alagamento e incêndio. Câmeras de segurança na Praça de Maquinas, Popa e pontos estratégicos nos bordos. Informação Complementar Importante : Os dados aqui mencionados são apenas um guia dos equipamentos e sistemas da embarcação. Maiores informações serão fornecidas na fase de negociação final e no andamento do detalhams mento contratual. A MCP YACHTS ( MCP Consultoria e Eng. Naval Ltda. ) se reserva o direito de alterar qualquer informação aqui contida no todo ou em parte, dentro da política da empresa de excelência e contínuo

7 Fly Convés principal Convés inferior

GFT 85 GFT 85. GFT 85 (25,91 m) - MCP YACHTS. 25,91 m 6,50 m 1,72 m nós Motor Yacht Tri-Deck

GFT 85 GFT 85. GFT 85 (25,91 m) - MCP YACHTS. 25,91 m 6,50 m 1,72 m nós Motor Yacht Tri-Deck (25,91 m) - MCP YACHTS Comprimento To t a l : B oc a Máx i m a : Calado Máx i m o : Velocidade de Cruzeiro R áp i d o : Ti p o : 25,91 m 6,50 m 1,72 m 16-18 nós Motor Yacht Tri-Deck E s p e c i f i c a

Leia mais

GFT 98 HT (29,87 m) - MCP YACHTS

GFT 98 HT (29,87 m) - MCP YACHTS (29,87 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 29,87 m 6,58 m 1,74 m 18-23 nós Motor

Leia mais

www.mcpyachts.com.br Projetado para proporcionar muito conforto em longos cruzeiros intercontinentais, o Europa 100 é composto de quatro decks ao longo de seus 100 pés. Dotado de excepcional volume interno

Leia mais

MCP YACHTS WORLDWIDE YACHTING 100 LIMITED EDITION

MCP YACHTS WORLDWIDE YACHTING 100 LIMITED EDITION MCP YACHTS WORLDWIDE YACHTING 100 LIMITED EDITION O novo tri-deck da MCP Yachts 100 LE traz elegância e inovação graças às linhas gráficas das janelas que cobrem quase todo o convés principal e geram uma

Leia mais

GFT 93 (28,35 m) - MCP YACHTS

GFT 93 (28,35 m) - MCP YACHTS (28,35 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 28,35 m 6,58 m 1,74 m 16-17 nós Motor

Leia mais

Europa 100 Explorer. Europa 100 Explorer (30.48 m) - MCP YACHTS

Europa 100 Explorer. Europa 100 Explorer (30.48 m) - MCP YACHTS (30.48 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 30,48 m 6,91 m 1,98 m 16-18 nós Motor

Leia mais

Europa 100 Europa 100

Europa 100 Europa 100 (30.48 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 30,48 m 6,76 m 2,02 m 18-20 nós Motor

Leia mais

GFT 92 (28,04 m) - MCP YACHTS

GFT 92 (28,04 m) - MCP YACHTS (28,04 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 28,04 m 6,58 m 1,74 m 21-26 nós Motor

Leia mais

Classic 76. Classic 76 (23,24 m) - MCP YACHTS

Classic 76. Classic 76 (23,24 m) - MCP YACHTS (23,24 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 23,24 m 5,73 m 1,70 m 16-19 nós Classic

Leia mais

Flybridge 100 LIMITED EDITION

Flybridge 100 LIMITED EDITION Flybridge Flybridge O flybridge oferece amplo espaço de convivência com sofás, espreguiçadeiras, mesa de refeições, área de churrasqueira e bar com geladeira e máquina de gelo. O destaque nesta área é

Leia mais

Comprimento total... 15,25 m Comprimento... 13,00 m Boca máxima... 4,54 m Deslocamento ton

Comprimento total... 15,25 m Comprimento... 13,00 m Boca máxima... 4,54 m Deslocamento ton Comprimento total... 15,25 m Comprimento... 13,00 m Boca máxima... 4,54 m Deslocamento... 20 ton CASCO 2016 Moldado em sandwich de divinycell e resina ortoftálica reforçada com fibra de vidro. Jazentes

Leia mais

HELIPAD 115. HELIPAD 115 ( 35 m) - MCP YACHTS

HELIPAD 115. HELIPAD 115 ( 35 m) - MCP YACHTS ( 35 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 35,00 m 7,20 m 2,15 m 16-19 nós Motor Yacht

Leia mais

PERSHING 80 / 03. MTU 2 x 2435 hp + ASD 15 Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO

PERSHING 80 / 03. MTU 2 x 2435 hp + ASD 15 Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO PERSHING 80 / 03 MTU 2 x 2435 hp + ASD 15 Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO Comprimento Boca Velocidade Máxima Depósito Combustível

Leia mais

SEGUE 55 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 16,90m Boca: 4.65m Pontal: 3.39m Tanques de combustível: Deslocamento:

SEGUE 55 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 16,90m Boca: 4.65m Pontal: 3.39m Tanques de combustível: Deslocamento: SEGUE 55 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 16,90m Boca: 4.65m Pontal: 3.39m Tanques de combustível: 2200 lts. Tanque de água: 800 lts. Deslocamento: 21t DISTRIBUIÇÃO INTERNA: S

Leia mais

PERSHING MTU 2 X 2435 hp + ASD 16L Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO

PERSHING MTU 2 X 2435 hp + ASD 16L Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO PERSHING 90 15 MTU 2 X 2435 hp + ASD 16L Common Rail (Injecção Directa) ASD Arneson Drive (Hélices de Superfície) CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO Comprimento 27,42 m Boca 6,23 m Velocidade Máxima 44 Nós

Leia mais

HEMISPHERE 130 HEMISPHERE 130

HEMISPHERE 130 HEMISPHERE 130 ( 39,70 m) - MCP YACHTS C o m p r i m e n t o To t a l : B o c a M á x i m a : C a l a d o M á x i m o : Ve l o c i d a d e d e Cru ze i ro R á p i d o : T i p o : 39,70 m 7,80 m 2,15 m 15-19 nós Motor

Leia mais

MEMORIAL PRESTIGE 700

MEMORIAL PRESTIGE 700 MEMORIAL PRESTIGE 700 Bem-vindo a Bordo da Prestige 700 A nova Prestige 70BR compreende todos os pontos-chave que fizeram da PRESTIGE um grande sucesso, assim como algumas das excelentes características

Leia mais

MEMORIAL PRESTIGE 560

MEMORIAL PRESTIGE 560 MEMORIAL PRESTIGE 560 Especificações Prestige 560 Flybridge Comprimento Total 18,22 m / 59 9" Comprimento do Casco 16,06 m / 52 7" Boca Máxima 4,79 m / 15 7" Calado 1,17 m / 3 8 Altura do Casco 5,90 m

Leia mais

Focker 275, um barco desenvolvido para todas as suas escolhas.

Focker 275, um barco desenvolvido para todas as suas escolhas. Liderança Fundada em 1989, a Fibrafort é considerada a maior Fabricante da América do Sul em unidades produzidas. Fabricando barcos de 16 a 40 pés, a Fibrafort conta com a maior rede de revendas e assistência

Leia mais

BAYLINER NEWS. Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo

BAYLINER NEWS. Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo BAYLINER NEWS Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo 1 Para aproveitar o melhor do dia, em ótima companhia! A nova Bayliner 280 é um barco da categoria Day Cruiser, própria para quem deseja fazer

Leia mais

UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO

UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO PARA APROVEITAR O DIA EM ÓTIMA COMPANHIA! A nova Bayliner 280 é um barco da categoria Day Cruiser, própria para quem deseja fazer pequenos cruzeiros, com ou

Leia mais

SR-500 STD GII. Características Gerais

SR-500 STD GII. Características Gerais SR-500 STD GII Características Gerais SR-500 Standard GII, equipado com motor de popa Mercury Sea Pro de 40 HP. Esta embarcação atinge velocidade máxima de 33 milhas por hora, em água doce. Número de pessoas:

Leia mais

DESTINOS HÉLICES 3D DIGITAIS PURA POTÊNCIA AS LANCHAS DE PESCA COM CONSOLE CENTRAL MAIS RÁPIDAS DO MERCADO FUNDEIO DICAS PARA ANCORAR COM SEGURANÇA

DESTINOS HÉLICES 3D DIGITAIS PURA POTÊNCIA AS LANCHAS DE PESCA COM CONSOLE CENTRAL MAIS RÁPIDAS DO MERCADO FUNDEIO DICAS PARA ANCORAR COM SEGURANÇA MARINER BRASIL 19 SESSA CRUISER 40 HÉLICES TOP 100 DESTINOS PARA MERGULHAR VELA: AS NOVAS REGRAS DA ISAF DICAS PARA FUNDEAR COM SEGURANÇA O NOVO IPS 15 DA VOLVO PENTA 100 DESTINOS AO REDOR DO MUNDO PARA

Leia mais

MEMORIAL PRESTIGE 640

MEMORIAL PRESTIGE 640 MEMORIAL PRESTIGE 640 Conceito Um Novo Mundo de Luxo, Conforto e Alta tecnologia. Projetado pelo grupo de Design Garroni, o Prestige 640 impressiona com o equilíbrio entre a pureza do seu design exterior

Leia mais

MEMORIAL PRESTIGE 460

MEMORIAL PRESTIGE 460 MEMORIAL PRESTIGE 460 Bem-vindo a Bordo da Prestige 460 A Prestige 460 irá surpreendê-lo com o conforto a bordo. A cabine à meia-nau é bem ampla, inigualável na sua categoria, assim como a suíte de proa.

Leia mais

O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos

O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos que oferece ao mercado. Comprometida sim com resultados,

Leia mais

Smart Own FZE POBOX 38035, Dubai, UAE Tel: Fax:

Smart Own FZE POBOX 38035, Dubai, UAE Tel: Fax: Coast Guard 31 Velocidade e Agilidade para servir e proteger Dimensões básicas Comprimento : 31 (09.40 m) Vau : 09 7 (2.90 m) Draft : 01 07 (0.050 m) Capacidade de combustível : Tanque de combustível de

Leia mais

PRAIA 42 rev. 2, 18/02/2016.

PRAIA 42 rev. 2, 18/02/2016. 1 PRAIA 42 rev. 2, 18/02/2016. PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO, TIPO CATAMARAN MEMORIAL DESCRITIVO 1 - MASTREAÇÃO (Fornecido pelo cliente e instalado pelo estaleiro) Mastro de alumínio anodizado

Leia mais

O PRAZER DE NAVEGAR COM CONFORTO E ALTO DESEMPENHO

O PRAZER DE NAVEGAR COM CONFORTO E ALTO DESEMPENHO O PRAZER DE NAVEGAR COM CONFORTO E ALTO DESEMPENHO EXPER INO E ÚNIC V I V A IVENCIE ÊNCIAS ADORAS S MELHOR APROVEITAMENTO DE POPA Plataforma de popa estendida com 1,58 m Ducha em inox com misturador quente

Leia mais

100MPH COMO NAVEGAR (COM SEGURANÇA) A MAIS DE PESCARIAS INFALÍVEIS CHARTER EM PARATY SUCESSO NAS REGATAS LANÇAMENTOS

100MPH COMO NAVEGAR (COM SEGURANÇA) A MAIS DE PESCARIAS INFALÍVEIS CHARTER EM PARATY SUCESSO NAS REGATAS LANÇAMENTOS MARINER BRASIL 9 ANO 2 Nº 09 2015 R$ 16,00 REVISTAMARINER.COM.BR VELOZES E SEGUROS FISGADAS NO VERÃO MERGULHOS RADICAIS FIM DE SEMANA EM PARATY MEU BARCO, MEU NEGÓCIO SOM A BORDO MARINER BOAT SHOW SESSA

Leia mais

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA ÚNI C A E C O MPLETA PARA N AVEGAR. SO F ISTICADA E COM C O MODIDADE PA R A VIVER MOMEN T OS EXCLUSIV O S. MELHOR PROA DA CATEGORIA Guarda-mancebo alto e fechado

Leia mais

As inovações exclusivas do produto são propriedade industrial Fibrafort. O fabricante se reserva ao direito de fazer qualquer alteração no produto

As inovações exclusivas do produto são propriedade industrial Fibrafort. O fabricante se reserva ao direito de fazer qualquer alteração no produto As inovações exclusivas do produto são propriedade industrial Fibrafort. O fabricante se reserva ao direito de fazer qualquer alteração no produto sem aviso prévio. Abril/2014 Liderança Fundada em 1989,

Leia mais

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA R OBUSTEZ, CONFORTO E D U RA B ILID A D E 1 COCKPIT Toldo Sunbrella Assento duplo do piloto Porta da cabine com degraus

Leia mais

AZIMUT56 T E S T E. n o

AZIMUT56 T E S T E. n o Por Marcio Dottori Fotos Alberto Sodré Teste n o 1 0 1 9 AZIMUT56 Desenvolvida no Brasil, a nova lancha da italiana Azimut Yachts traz um generoso fl ybridge e surpreende pelo bom aproveitamento da cabine,

Leia mais

A Focker 230 tem uma relação sólida entre navegar e curtir a vida! O interior em conjunto com a estrutura completa do cockpit e ampla plataforma de

A Focker 230 tem uma relação sólida entre navegar e curtir a vida! O interior em conjunto com a estrutura completa do cockpit e ampla plataforma de A Focker 230 tem uma relação sólida entre navegar e curtir a vida! O interior em conjunto com a estrutura completa do cockpit e ampla plataforma de popa com disposição para um bela churrasqueira tornam

Leia mais

CHECK LIST DO NAVEGADOR - (DELIVERY)

CHECK LIST DO NAVEGADOR - (DELIVERY) CHECK LIST DO NAVEGADOR - (DELIVERY) Elaborado por: Yachmaster Offshore/Capitão-Amador e Motonauta Marco A. Del Porto Colaboradores: Yachtmaster Offshore/Capitão-Amador Marcelo Vicente & Master of Yachts

Leia mais

ASTILLEROS TANGO S.A.

ASTILLEROS TANGO S.A. ASTILLEROS TANGO S.A. T E N D Ê N C I A E U R O P E I A E E L E V A D O S P A D R Õ E S D E Q U A L I D A D E Projetado e destinado, a partir de seus planos, para ser um barco para a fabricação padronizada,

Leia mais

SR 12 LXE. Características Gerais

SR 12 LXE. Características Gerais SR 12 LXE Características Gerais Semi Rígido de 12 pés. Seu casco duplo em "V" fabricado em fibra de vidro, funciona como uma câmara de ar adicional, tornando-o praticamente inafundável mesmo que seus

Leia mais

Uma casa de luxo em alto-mar

Uma casa de luxo em alto-mar www.azimuthyachts.com j Um barco adequado para navegação nos mares brasileiros Uma casa de luxo em alto-mar O conforto de quatro suítes, a elegância do deque principal e um enorme flybridge fazem da Azimut

Leia mais

Um barco com a cara do verão

Um barco com a cara do verão www.phoenixboats.com.br j O mais recente lançamento da Phoenix Boats Um barco com a cara do verão A nova Phoenix 255 junta-se à família Platinum para completar a linha de lanchas de maior sucesso do Brasil.

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a S a i n t T r o p e z

Fishing Raptor. B r o c h u r a S a i n t T r o p e z Fishing Raptor B r o c h u r a 2 6 5 S a i n t T r o p e z Fishing 265 Saint Tropez UMA LANCHA R EVOLUCIONÁR IA E SOFISTICADA COM SOLAR IUM, CABINE COM CA MA DE CASAL E TOALETE. Características Principais

Leia mais

72 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 21.95m Boca: 5,30m Pontal: 3.00m Tanques de combustível: Deslocamento: MOTORIZAÇÃO:

72 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 21.95m Boca: 5,30m Pontal: 3.00m Tanques de combustível: Deslocamento: MOTORIZAÇÃO: 72 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 21.95m Boca: 5,30m Pontal: 3.00m Tanques de combustível: 5000 lts. Tanque de água: 1300 lts. Deslocamento: 35t MOTORIZAÇÃO: 2 motores MAN 1550Hp

Leia mais

MEMORIAL PRESTIGE 540

MEMORIAL PRESTIGE 540 MEMORIAL PRESTIGE 540 Nova assinatura Prestige A Prestige 540 recebeu o troféu pelo Melhor Design Interior na World Yachts Trophies e o prêmio por Melhores Lanchas na premiação Nautical Design. O conceito

Leia mais

Trailer Modelo Compact

Trailer Modelo Compact Trailer Modelo Compact. Planta baixa opcional 1 Descritivo Montagem de Trailer Modelo Compact Montagem: Victoria Motor Homes 2017 Modelo: Compact Categoria: Trailers / 1 Eixo Ano/Fabricação: 2017/17 Acomodações:

Leia mais

SR 12 SLX. Características Gerais

SR 12 SLX. Características Gerais SR 12 SLX Características Gerais Semi Rígido de 12 pés. Seu casco duplo em "V" fabricado em fibra de vidro, funciona como uma câmara de ar adicional, tornando-o praticamente inafundável mesmo que seus

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

: CATERPILLAR DUPLO C12 2x715 HP (28 nós) o Motores (opcional)

: CATERPILLAR DUPLO C12 2x715 HP (28 nós) o Motores (opcional) Waveshuttle 56 Viagens de negócios de classe com vistas deslumbrantes Dimensões básicas o Comprimento total : 59 05 (18,126 m) o Comprimento do convés : 57 05 (17,516 m) o Vau : 16 (4,88 m) o Draft : 3

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a 3 8 O p e n

Fishing Raptor. B r o c h u r a 3 8 O p e n Fishing Raptor B r o c h u r a 3 8 O p e n 380 Características Principais Fishing 38 Open UMA LANCHA COM ESTILO E DESE MPENHO SUR PR EENDENTES. UMA AUTÊNTICA SPORTFISHER MAN COM MUITO CONFORTO, ESPAÇO

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a 3 2 C u d d y

Fishing Raptor. B r o c h u r a 3 2 C u d d y Fishing Raptor B r o c h u r a 3 2 C u d d y 320 Características Principais Fishing 32 Cuddy UMA LANCHA ESPORTIVA COM CABINE QUE PER MITE VÁR IAS CONFIGUR AÇÕES DE LAYOUT. UM MIX PER FEITO DE CONFORTO

Leia mais

Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente.

Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente. VEÍCULO: IVECO CHASSI- CABINE 70 C17(Fornecido pelo cliente). MODELO: 815x235 CONEXION Descritivo Homologação para 06 pessoas. Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente. PARTE EXTERNA Estrutura

Leia mais

WIND CHARTER WIND 34

WIND CHARTER WIND 34 WIND CHARTER WIND 34 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Wind 34 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o wind, juntamente com dados técnicos sobre o barco.

Leia mais

WIND CHARTER WIND 34

WIND CHARTER WIND 34 WIND CHARTER WIND 34 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Wind 34 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o wind, juntamente com dados técnicos sobre o barco.

Leia mais

PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA. Parte ll

PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA. Parte ll PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA Parte ll TRANSPORTE DE ALUNOS ATIVIDADES DIDÁTICAS EM TRÂNSITO ATIVIDADES DIDÁTICAS TEMÁTICAS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS PARTE A. COORDENAÇÃO DA OBRA A.1. PROPÓSITO DA OBRA 01. Estas

Leia mais

www.mcpyachts.com.br

www.mcpyachts.com.br www.mcpyachts.com.br O segundo iate da linha Europa 100 possui 290m² de áreas de lazer divididas em quatro conveses. Projetado e construído pela MCP Yachts para um cliente russo, o Red Pearl se torna único

Leia mais

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FLUVIAL - UBSF REV A MEMORIAL DESCRITIVO. MINISTÉRIO DA SAÚDE - Departamento de Atenção Básica 15/03/2014

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FLUVIAL - UBSF REV A MEMORIAL DESCRITIVO. MINISTÉRIO DA SAÚDE - Departamento de Atenção Básica 15/03/2014 ESTE DOCUMENTO E AS INFORMAÇÕES NELE CONTIDAS SÃO DE PROPRIEDADE DO PROJETISTA E SUA UTILIZAÇÃO SE RESTRINGE ÀQUELA DEFINIDA EM CONTRATO ENTRE AS PARTES ENVOLVIDAS. A REPRODUÇÃO, CÓPIA E USO PARA FINS

Leia mais

CIMITARRA 760. Customização! Essa é a palavra que a define

CIMITARRA 760. Customização! Essa é a palavra que a define CIMITARRA 760 Customização! Essa é a palavra que a define MUITO ESPAÇO E UM LAYOUT EM BRANCO É A ASSINATURA DESTE BARCO PRODUZIDO PELO ESTALEIRO GAÚCHO CIMITARRA YACHTS. DAS QUATRO UNIDADES QUE O ESTALEIRO

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a S o l a r i u m

Fishing Raptor. B r o c h u r a S o l a r i u m Fishing Raptor B r o c h u r a 3 7 5 S o l a r i u m 375 Características Principais Fishing 375 Solarium O PROJETO DA FISHING/RAPTOR E M CONJUNTO COM O R ENOMADO ESTÚDIO DONALD BLOUNT NAVAL ARCHITECTS,

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a 2 8 W a

Fishing Raptor. B r o c h u r a 2 8 W a Fishing Raptor B r o c h u r a 2 8 W a 280 Fishing Wa A AGILIDADE DE UM BARCO MENOR COM A NAVEGABILIDADE E CONFORTO DE UM BARCO GR ANDE. Características Principais Comprimento: 8,47m Boca: 2,98m / Calado:

Leia mais

MONTAGEM PADRÃO/Sem box

MONTAGEM PADRÃO/Sem box Kombi motor casa, o modelo que já faz sucesso fora do país, chega ao Brasil fabricada pela Victória Motor homes. Projetado para aquelas pessoas que não querem mais acampar em barracas mas também não querem

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

O J A J I 31 A C O M O D A 29 P E S S O A S EM UM L A Y O U T E S P A Ç O S O E C O N F O R T Á V E L.

O J A J I 31 A C O M O D A 29 P E S S O A S EM UM L A Y O U T E S P A Ç O S O E C O N F O R T Á V E L. JAJI 31 N ó s p a s s a m o s t r ê s anos p e r c o r r e n d o as á g u a s da Á f r i c a a p r e n d e n d o c o m o p r o j e t a r o b a r c o de p a s s a g e i r o s p e r f e i t o. O J A J I

Leia mais

PRAIA 28 MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CASCOS E SUPERESTRUTURAS

PRAIA 28 MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CASCOS E SUPERESTRUTURAS PRAIA 28 MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CASCOS E SUPERESTRUTURAS Cascos, vigas de ligação, plataformas e cabine central, moldadas e laminadas em gel coat branco, com resina poliéster isofitálica, com tecido biaxial

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a 25 WA

Fishing Raptor. B r o c h u r a 25 WA Fishing Raptor B r o c h u r a 25 WA 230 QUE M GOSTA DO MAR O ANO INTEIRO. Fishing 25 Wa LIDER NO MERCADO NORTE-A MER ICANO, FOI DESENVOLVIDA PAR A Características Principais Comprimento: 7,37m Boca: 2,59m/Calado:

Leia mais

SEGUE 94 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 28.96m Boca: 6.57m Pontal: 3.10m Calado: 1.45m Tanques de combustível:

SEGUE 94 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 28.96m Boca: 6.57m Pontal: 3.10m Calado: 1.45m Tanques de combustível: SEGUE 94 FLY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: MEDIDAS: Comprimento máximo: 28.96m Boca: 6.57m Pontal: 3.10m Calado: 1.45m Tanques de combustível: 8200 lts. Tanque de água: 2200 lts. Deslocamento: 82t MOTORIZAÇÃO:

Leia mais

CIMITARRA 500 FLY. Fundado em 1999, o estaleiro gaúcho Cimitarra

CIMITARRA 500 FLY. Fundado em 1999, o estaleiro gaúcho Cimitarra Por Leonardo Aleman Fotos Mozart Latorre Teste n o 9 5 8 CIMITARRA 500 FLY A nova versão da Cimitarra 500 Fly chega reestilizada e com muitas novidades: casco mais moderno, um novo (e melhor) acabamento

Leia mais

WIND CHARTER JEANNEAU 509

WIND CHARTER JEANNEAU 509 WIND CHARTER JEANNEAU 509 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Jeanneau 509 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o 509, juntamente com dados técnicos sobre

Leia mais

C42. sessa. Oestaleiro Intech Boating constrói,

C42. sessa. Oestaleiro Intech Boating constrói, Por Marcio Dottori Fotos Fernando Monteiro Teste n o 1004 sessa C42 Oestaleiro Intech Boating constrói, sob licença, bem acabadas lanchas entre 27 e 42 pés da marca italiana Sessa Marine. A versão hardtop

Leia mais

SC YACHTS - Dealer exclusivo Sessa Marine no sul do Brasil

SC YACHTS - Dealer exclusivo Sessa Marine no sul do Brasil SC YACHTS - Dealer exclusivo Sessa Marine no sul do Brasil Florianópolis (48) 3222 0052 Bal. Camboriú (47) 3363 1336 Curitiba (41) 9736 1118 Porto Alegre (51) 8122 4369 www.scyachts.com.br C36 Estilo elegante

Leia mais

SR 12 LX. Características Gerais

SR 12 LX. Características Gerais SR 12 LX Características Gerais Semi Rígido de 12 pés. Seu casco duplo em "V" fabricado em fibra de vidro funciona como uma câmara de ar adicional, tornando-o praticamente inafundável mesmo que seus flutuadores

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL VALIDADE: 09/06/2018 ATA DE REGISTRO DE PREÇO MUNICIPAL ITEM QT DESCRIÇÃO MARCA/ MODELO Informações do chassi: Marca - Mercedes Benz. 04 05

Leia mais

Fishing Raptor. B r o c h u r a 2 4 O p e n

Fishing Raptor. B r o c h u r a 2 4 O p e n Fishing Raptor B r o c h u r a 2 4 O p e n 240 Fishing 24 UM CENTER-CONSOLE CONFORTÁVEL E ESPAÇOSO, COM TOALETE E BANCO DE POPA REBATÍVEL. Características Principais Casco Standart Comprimento: 7,37m Boca:

Leia mais

WIND CHARTER JEANNEAU 42 DS

WIND CHARTER JEANNEAU 42 DS WIND CHARTER JEANNEAU 42 DS INTRODUÇÃO Bem vindo ao Jeanneau 42 DS da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o 42 DS, juntamente com dados técnicos

Leia mais

T E S T E. MAIOR EM TUDO Mais do que uma novidade, a Cimitarra 760 sinaliza, de vez, uma mudança no estaleiro. De tamanho e relevância no mercado

T E S T E. MAIOR EM TUDO Mais do que uma novidade, a Cimitarra 760 sinaliza, de vez, uma mudança no estaleiro. De tamanho e relevância no mercado T E S T E Por Marcio Dottori Fotos Mozart Latorre CIMITARRA Para produzir a maior lancha de sua história, esta imponente 76 pés, desenhada na Itália, a gaúcha Cimitarra bancou uma nova (e maior) fábrica,

Leia mais

Ships. Instituto Superior TécnicoT

Ships. Instituto Superior TécnicoT Energy in Transports Ships Instituto Superior TécnicoT Objectivo do Navio Cada navio tem uma missão, ou função, e é concebido, construído, equipado e de modo específico e bem caracterizado. Exemplos de

Leia mais

WIND CHARTER BAVÁRIA 40

WIND CHARTER BAVÁRIA 40 WIND CHARTER BAVÁRIA 40 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Bavaria 40 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o Bavaria, juntamente com dados técnicos sobre

Leia mais

2017 T700. torpedomarine.com

2017 T700. torpedomarine.com 2017 T700 torpedomarine.com info@torpedomarine.com 11 2772-0022 TABELA 2017 T700 TORPEDO MARINE ACESSÓRIOS OPCIONAIS ITENS DE SÉRIE EQUIPAMENTOS - T700 ÁGUA E COMBUSTÍVEL Tanque de combustível para gasolina

Leia mais

WIND CHARTER LIPARI 41

WIND CHARTER LIPARI 41 WIND CHARTER LIPARI 41 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Fountaine Pajot Lipari 41 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o Lipari 41, juntamente com dados

Leia mais

PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES CAPÍTULOS ABRANGÊNCIA

PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES CAPÍTULOS ABRANGÊNCIA PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES TÍTULO 22 ROLL ON/ROLL OFF SEÇÃO 6 TUBULAÇÃO CAPÍTULOS A B C D E F G H T ABRANGÊNCIA MATERIAIS E MÃO DE OBRA PRINCÍPIOS

Leia mais

WIND CHARTER JEANNEAU 379

WIND CHARTER JEANNEAU 379 WIND CHARTER JEANNEAU 379 INTRODUÇÃO Bem vindo ao Jeanneau 379 da Wind Charter. Neste manual rápido, você terá acesso as principais informações e dicas sobre o 379, juntamente com dados técnicos sobre

Leia mais

PROMEF Oportunidades em Navipeças Rio de Janeiro - RJ

PROMEF Oportunidades em Navipeças Rio de Janeiro - RJ PROMEF Oportunidades em Navipeças Rio de Janeiro - RJ Sergio Machado Presidente da Transpetro 11 de Fevereiro de 2009 TRANSPETRO EMPRESA DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DA PETROBRAS 11 MIL COLABORADORES 46 TERMINAIS

Leia mais

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca 1. Apresentação Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca Memorial Descritivo Casa a 350m da praia, com dois pavimentos, três suítes, mezanino, sala de estar, varanda social, lavabo, cozinha,

Leia mais

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA:

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: 01 FOGÃO MARRON 04 BOCAS MARCA CONTINENTAL; 01 BOTIJA DE GÁS COM MANGUEIRA E VALVULA; 01 PRATELEIRA EM GRANITO; 01 JANELA EM ALUMÍNIO COM 02 BANDEIRAS

Leia mais

RS, SC, PR, PE, MG, RJ,

RS, SC, PR, PE, MG, RJ, Nossa História Fundação: 1937 Representa uma classe com cerca de 4.500 indústrias Sede nacional em São Paulo; Sedes Regionais: RS, SC, PR, PE, MG, RJ, Piracicaba (SP), Rib. Preto (SP), S. J. Campos (SP)

Leia mais

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO LOCADOR(A)(S): LOCATÁRIO(A)(S): FIANÇA: Caução locatícia R$... (...) Correspondente a 03 meses. IMÓVEL: Rua/Avenida..., conforme vistoria anexa. O LOCATÁRIO declara,

Leia mais

IMAGENS DE EQUIPAMENTOS

IMAGENS DE EQUIPAMENTOS www.ortobras.com.br ÍNDICE 1 2 3 4 5 INTRODUÇÃO IMAGENS DE EQUIPAMENTOS DETALHAMENTO DO MODELO SEM CASA DE MÁQUINAS TABELA DE ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 02 03 04 05 06 www.ortobras.com.br INTRODUÇÃO

Leia mais

Key Largo. 28 Sole. Feita para o sol. boat teste Key Largo 28 Sole

Key Largo. 28 Sole. Feita para o sol. boat teste Key Largo 28 Sole Key Largo Feita para o sol 28 Sole IDEAL PARA APROVEITAR OS DIAS DE SOL A BORDO, A KL 28 SOLE TEM EM SUA VOCAÇÃO O PASSEIO DIURNO COM CABINE PARA DUAS PESSOAS E BANHEIRO FECHADO Por Caio Ambrosio Fotos:

Leia mais

TANQUES DE CONSUMÍVEIS TANQUES DE ÓLEO COMBUSTÍVEL - TANQUE DE ARMAZENAMENTO DE ÓLEO DIESEL

TANQUES DE CONSUMÍVEIS TANQUES DE ÓLEO COMBUSTÍVEL - TANQUE DE ARMAZENAMENTO DE ÓLEO DIESEL TANQUES DE CONSUMÍVEIS TANQUES DE ÓLEO COMBUSTÍVEL - TANQUE DE ARMAZENAMENTO DE ÓLEO DIESEL Esses tanques, considerados estruturais por aproveitarem o costado do navio como uma de suas superfícies. Devido

Leia mais

Itens de série Ar condicionado. Cabine com sistema motorizado de deslizamento. Visor multifuncional em cores e tela de 86 x115 mm no sistema de controle do momento de carga, e com funções adicionais como

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 MÁXIMA QUALIDADE E TECNOLOGIA DA MARCA QUE VOCÊ CONHECE E CONFIA! A FORÇA QUE VOCÊ PRECISA, AGORA NO BRASIL! A Hyundai Corporation é uma empresa renomada e líder no comércio

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LANCHA ESCOLAR VERSÃO PRELIMINAR PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LANCHA ESCOLAR VERSÃO PRELIMINAR PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LANCHA ESCOLAR VERSÃO PRELIMINAR PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA 1. DEFINIÇÕES E CLASSIFICAÇÕES 1.1. NORMAM 02/DPC: Normas da Autoridade Marítima para Embarcações Empregadas na Navegação

Leia mais

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades:

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Plataformas Monta-Cargas Monta-Pratos Acessibilidades Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Modelo PO Capacidade: 100 kg a 10.000 kg. Velocidade: até 0,30 m/s. Curso Máximo: até 12

Leia mais

Com estilo inovador, linhas arrrojadas e marcantes; e combinando interior espaçoso de alto luxo com uma autonomia de 1200 milhas náuticas, notavel

Com estilo inovador, linhas arrrojadas e marcantes; e combinando interior espaçoso de alto luxo com uma autonomia de 1200 milhas náuticas, notavel AGUZ 62 Power Catamaran Com estilo inovador, linhas arrrojadas e marcantes; e combinando interior espaçoso de alto luxo com uma autonomia de 1200 milhas náuticas, notavel estabilidade e consumo de combustivel

Leia mais

REQUISITOS DE HABITABILIDADE

REQUISITOS DE HABITABILIDADE REQUISITOS DE HABITABILIDADE 1 - DEFINIÇÕES a) Espaço para Redes é o espaço destinado ao transporte de passageiros com redes armadas, sendo considerada a rede o único elemento de permanência do passageiro.

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

Ficha técnica Porsche Macan Turbo

Ficha técnica Porsche Macan Turbo Ficha técnica Porsche Macan Turbo Chassi Autoportante, construção leve de baixo peso, airbags de duplo estágio para motorista e passageiro do banco dianteiro; airbags laterais e de joelhos para motorista

Leia mais

MJ 44 STANDARD Deck Solarium

MJ 44 STANDARD Deck Solarium MEMORIAL DESCRITIVO MJ 44 STANDARD Deck Solarium CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PROJETISTA BRUCE FARR COMPRIMENTO 13,48 m BOCA 4,50 m DESLOCAMENTO 8.000 kg CALADO (com bulbo) 2,00 m / (sem bulbo) 2,17 m QUILHA

Leia mais

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

A EXPERIÊNCIA, O ESTILO, A PESQUISA E AS MAIS AVANÇADAS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS AZIMUT EM 12 METROS DE ESPAÇO E CONFORTO. EXPERIENCE, STYLE, RESEARCH,

A EXPERIÊNCIA, O ESTILO, A PESQUISA E AS MAIS AVANÇADAS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS AZIMUT EM 12 METROS DE ESPAÇO E CONFORTO. EXPERIENCE, STYLE, RESEARCH, EXCLUSIVE PREVIEW A EXPERIÊNCIA, O ESTILO, A PESQUISA E AS MAIS AVANÇADAS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS AZIMUT EM 12 METROS DE ESPAÇO E CONFORTO. EXPERIENCE, STYLE, RESEARCH, AND AZIMUT S MOST ADVANCED TECHNOLOGICAL

Leia mais

PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES NAVIOS CAPÍTULOS ABORDAGEM DOCUMENTOS E REGULAMENTAÇÃO

PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES NAVIOS CAPÍTULOS ABORDAGEM DOCUMENTOS E REGULAMENTAÇÃO PARTE II REGRAS PARA CONSTRUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE NAVIOS IDENTIFICADOS POR SUAS MISSÕES TÍTULO 11 PARTES COMUNS A TODOS NAVIOS SEÇÃO 4 ACOMODAÇÃO CAPÍTULOS A B C D E T ABORDAGEM DOCUMENTOS E REGULAMENTAÇÃO

Leia mais