KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)"

Transcrição

1 Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens meramente ilustrativas, podendo conter opcionais e versões diferenciadas. Consulte as configurações disponíveis com o seu revendedor. Este folheto não supre a necessidade da leitura obrigatória do Manual de Instruções que acompanha o produto. A Máquinas Agrícolas Jacto S.A. pode, a qualquer momento, alterar as configurações, versões e modelos oferecidos neste impresso. 07/ KTR 3500

2 COLHEITA EFICIENTE COM O PADRÃO DE QUALIDADE JACTO. A KTR 3500 foi desenvolvida a partir da realidade da cafeicultura brasileira, para o agricultor que busca maior produção diária com grande eficiência na colheita. Seu projeto robusto e arrojado garante a perfeita adaptação da máquina às mais severas condições de trabalho que nossa cafeicultura exige. O resultado dessa combinação são as reduções dos custos operacionais, bem como uma rápida e eficiente colheita, garantindo a qualidade do seu café e gerando mais lucro. Além disso, o operador trabalha com mais conforto e segurança, o que contribui para a alta produtividade da colhedora.

3 COLHEITA SEGURA EM TERRENOS INCLINADOS PERFEITO AJUSTE DE INCLINAÇÃO PARA OPERAÇÕES EM TERRENOS ADVERSOS. A nova colhedora KTR 3500 foi desenvolvida para operar em terrenos com até 20% de declividade, garantindo alta eficiência e segurança, possibilitando maior utilização da colheita mecanizada e reduzindo custos. A colhedora KTR 3500 é dotada com maior recurso no ajuste de nivelamento e menor centro de gravidade, que permite que o operador encontre o melhor posicionamento durante as operações de acordo com o porte das plantas e as condições do terreno.

4 DERRIÇADOR JACTO. A colhedora KTR 3500, conta com as melhores tecnologias em seu sistema derriçador. Produzido com materiais de qualidade, que garantem excelente durabilidade e alta eficiência, proporciona ao cafeicultor excelente custo benefício na colheitacom baixo índice de perdas. O sistema derriçador Jacto permite operar em velocidades de até 2,5 km/h em colheitas seletivas, proporcionando ao cafeicultor colher mais rápido e com melhor qualidade e eficiência de derriça de até 97%, mesmo em plantas de pequeno porte. Além disso, diminui o repasse manual, liberando a planta mais cedo para novas floradas, evitando perdas de café ao chão e aumentando a produtividade da lavoura. Ajuste de abertura e fechamento dos derriçadores possibilitando a colheita de plantas de diversos portes, lavouras novas e adultas.

5 REDUÇÃO DE ATÉ 50% NAS PERDAS DE CAFÉ AO CHÃO SISTEMAS DE LIMPEZAS KTR 3500 CAFÉ LIMPO E LIVRE DE IMPUREZAS 2ª Etapa O sistema de ventilador extrator, proporciona maior capacidade de limpeza, retirando as impurezas finas, ou seja, fragmentos de folhas e ramos e deixando o café colhido limpo para ser recebido e processado na estrutura de póscolheita. h = 260 mm SISTEMA RECOLHEDOR MAIS BAIXO DO MERCADO CONJUNTO DE SOLUÇÕES JACTO. A KTR 3500 é equipada com um conjunto de soluções que permitem reduzir as perdas de café ao chão em até 50 %. Os recolhedores com 260 mm associados ao conjunto de indicadores de altura mínima, sistema autônomo de direção e indicadores de altura, garantem o perfeito fechamento das lâminas evitando que o café derriçado caia ao chão. 1ª Etapa As lâminas retráteis se fecham abaixo da saia do cafeeiro e os frutos derriçados são direcionados ao transportador horizontal, onde são feitas as primeiras separações de folhas e ramos, através da agitação gerada pelos batedores de folhas.

6 TRANSPORTADOR DE DESCARGA. COLHE EM DIFERENTES ESPAÇAMENTOS DE CULTURA. O ângulo de trabalho do transportador de descarga pode variar o de 0 a 90, permitindo que a carreta caminhe por diferentes distâncias da máquina, adaptando-se perfeitamente aos diferentes espaçamentos entre linhas das lavouras. Todas as operações de regulagem e descarga, são feitas por comandos localizados no trator, próximos ao operador, sem a necessidade de interrupções na operação de colheita. NOVO RESERVATÓRIO, COLHE SEM PARAR. A nova KTR 3500 foi desenvolvida com reservatório de café com capacidade efetiva de litros que garante maior rendimento a colhedora, aumentando sua eficiência operacional. Com o novo sistema desenvolvido pela Jacto para a KTR 3500 não é necessário que a colhedora interrompa a operação de colheita para realizar a descarga do café armazenado. Essa solução proporciona economia em máquinas para acompanharem a colhedora, a mesma colhe sem parar e quando seu reservatório está cheio o trator se aproxima e inicia a operação de descarga e a KTR 3500 continua colhendo. Todos esse benefícios significam redução de custos e maior efetividade da nova colhedora KTR O acionamento da descarga é feito no painel de controle próximo do operador de forma rápida e precisa.

7 KTR OTMIS SOLUÇÕES PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO A KTR 3500 pode ser equipado com diversas tecnologias que auxiliam e facilitam a operação e melhoram o desempenho e a qualidade da aplicação. POSIÇÃO DAS CÂMERAS A KTR 3500 é equipada com 03 câmeras que auxiliam nas operações de alinhamento da máquina em relação a planta, posicionamento do transportador de descarga e nível do reservatório. OTMIS é a marca das soluções de tecnologia Jacto em produtos, informações e serviços para melhorar a precisão das operações, gerenciar a qualidade e o rendimento operacional, reduzir custos, minimizar impactos ambientais e maximizar o lucro. OTMIS VOYAGER KIT CÂMERAS WR E KIT MULTI CÂMERAS

8 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MAIOR DESEMPENHO E SEGURANÇA. CAMBÃO HIDRÁULICO. CONTROLES PRÓXIMOS AO OPERADOR. COLHEITA PORTE DA PLANTA Altura das plantas Diâmetro Altura livre de colheita DERRIÇADOR Tipo Nº de hastes E ciência de derriça Ajuste de abertura Rotação 1,20 a 4,50 m até 2,20 m 3,50 m Massas excêntricas Até 97% 150 mm Até rpm VEÍCULO DIREÇÃO Sistema de direção AJUSTE DE ALTURA E NIVELAMENTO Ajuste longitudinal no cambão hidráulico Compensação lateral RECOMENDAÇÃO DE USO Declividade máxima do terreno Velocidade de deslocamento Hidráulica (Cambão) 15 % 19% Até 20% Até 15 km/h RECOLHEDOR Tipo Altura Lamina retráteis 260 mm PNEUS Pneus alta utuação Pressão 500/ /12PR 35 psi Proporciona fácil e preciso ajuste da altura da colhedora permitindo redução das perdas de café e maior segurança em terrenos irregulares. O painel de controle e o display de câmeras é posicionado próximo ao operador para rápidas intervenções e maior efetividade do conjunto de colheita. TRANSPORTADORES Tipo Taliscas Descarga SISTEMA DE LIMPEZA Recolhedor com batedores de folhas Sistema principal Correntes Metálicas perfuradas e plásticas Angular Pré limpeza Ventilador extrator SISTEMA ELÉTRICO Bateria (Trator) Potencia requerida 12 VOLTS 600 VA SISTEMA DE DIREÇÃO AUTOMÁTICA. PNEUS DE ALTA FLUTUAÇÃO. TRANSPORTADOR DE DESCARGA Altura das plantas Espaçamento entre linhas minímo Até 4,5 m 2,8 m COMPUTADOR Modelo JSM café DESEMPENHO Velocidade de colheita Capacidade de colheita 0,5 a 2,5 km/h Até litros/h RESERVATÓRIO DE CAFÉ Capacidade litros (Efetivos) DIMENSÕES Sistema de direção automática gerando maior conforto ao operador, precisão no alinhamento da máquina em relação a linha de plantio com redução das perdas de café. Novos pneus de alta flutuação que garante baixa compactação e maior estabilidade a colhedora. TECNOLOGIA OTMIS SOLUÇÕES DISPONÍVEIS Câmera Agrícola DIMENSÕES Altura máxima com corrimão (suspensão recolhida) Altura para transporte (suspensão recolhida) Largura total (colheita) Largura total (transporte) Bitola Raio de giro Comprimento c/ graneleiro) 4,35 m 4,00m 3,96 m 3,20 m 3,48 m 5,72 m 5,95 m

K3 MILLENNIUM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

K3 MILLENNIUM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) www. jacto.com.br

Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) www. jacto.com.br Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: vendas@jacto.com.br www. jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS 2000 TF. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 2000 TF. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 405 2100 - Fax. (14) 452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Conjunto Omni BARRA DE LUZES - PILOTO AUTOMÁTICO - CONTROLE AUTOMÁTICO DE SEÇÕES - CONTROLE AUTOMÁTICO BICO A BICO - REPETIDOR DE OPERAÇOES

Conjunto Omni BARRA DE LUZES - PILOTO AUTOMÁTICO - CONTROLE AUTOMÁTICO DE SEÇÕES - CONTROLE AUTOMÁTICO BICO A BICO - REPETIDOR DE OPERAÇOES Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens meramente

Leia mais

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 3000 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS 500. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 500. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA ADVANCE. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

ARBUS 2000 TP. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) www. jacto.com.br

ARBUS 2000 TP. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) www. jacto.com.br Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - www. jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens

Leia mais

LINHA EM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA EM. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

UNIPORT 2500 STAR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2500 STAR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompéia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br www.jacto.com.br A Jacto se reserva o direito de promover modi cações em seus

Leia mais

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL.

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. A CASE IH, possui em suas colhedoras de café o que há de melhor em tecnologia de derriça, onde o exclusivo sistema de freio hidráulico associado ao

Leia mais

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL.

COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. A CASE IH, possui em suas colhedoras de café o que há de melhor em tecnologia de derriça, onde o exclusivo sistema de freio hidráulico associado ao

Leia mais

1861_17_CIH_Folheto_CoffeeExpress_273x210mm.indd 1 04/10/17 12:13

1861_17_CIH_Folheto_CoffeeExpress_273x210mm.indd 1 04/10/17 12:13 1861_17_CIH_Folheto_CoffeeExpress_273x210mm.indd 1 04/10/17 12:13 COFFEE EXPRESS. A COLHEITA DE MENOR DANO AO CAFEZAL. A Case IH, possui em suas colhedoras de café o que há de melhor em tecnologia de derriça,

Leia mais

UNIPORT jacto.com.br. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14)

UNIPORT jacto.com.br. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. jacto.com.br Imagens

Leia mais

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Lavadoras de Piso MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Confiança e tecnologia são as marcas das Lavadoras de Piso da JactoClean, desenvolvidas para sistemas de limpeza pesada de pequenas, médias

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

COLHEDORAS DE CAFÉ 100 & 200 MULTI REPENSE PRODUTIVIDADE

COLHEDORAS DE CAFÉ 100 & 200 MULTI REPENSE PRODUTIVIDADE COLHEDORAS DE CAFÉ 100 & 200 MULTI REPENSE PRODUTIVIDADE COFFEE EXPRESS MULTI A COLHEITA VERSÁTIL DE MENOR DANO AO CAFEZAL A Case IH tem em suas colhedoras de café o que há de melhor em tecnologia de derriça.

Leia mais

LINHA BC. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA BC. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ COLHEITADEIRAS/ TC 5070 5090 COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ 5070 5090 MAIS CONFIANÇA PARA VOCÊ. MAIS DESEMPENHO PARA O SEU CAMPO. 2 ONDE A TRADIÇÃO SE CONFUNDE COM A INOVAÇÃO Alimentar o mundo não

Leia mais

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ COLHEITADEIRAS/ TC 5070 5090 COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ 5070 5090 MAIS CONFIANÇA PRA VOCÊ. MAIS DESEMPENHO PARA O SEU CAMPO. 2 ONDE A TRADIÇÃO SE CONFUNDE COM A INOVAÇÃO Alimentar o mundo não é

Leia mais

UNIPORT STAR

UNIPORT STAR Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício CERES MASTER e CERES Plantio eficiente com melhor custo/benefício Catálogo virtual Português Abr/2016 CERES MASTER As semeadoras Ceres Master apresentam modelos com grande versatilidade, agilidade e excelente

Leia mais

UNIPORT STAR

UNIPORT STAR Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: vendas@jacto.com.br www. jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

UNIPORT 5030 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14)

UNIPORT 5030 NPK. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www. jacto.com.br

Leia mais

UNIPORT STAR

UNIPORT STAR Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER e CERES SUPER Grandes semeadoras para culturas de inverno Catálogo Português Abr/2016 PRIMA SUPER A Prima Super é uma semeadora para culturas de inverno. Sua principal característica é a uniformidade

Leia mais

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. HiTech COMPACT Plantadora Adubadora *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Duas opções no sistema de articulação da linha da semente PANTOGRÁFICA Linha da semente com sistema pantográfico dotado de amplo curso de

Leia mais

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER e CERES SUPER Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER A Prima Super é uma semeadora para culturas de inverno. Sua principal característica é a uniformidade no plantio, pois

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria GLADIADOR 2300 Melhor relação peso/potência da categoria Catálogo virtual Português Ago/2016 GLADIADOR 2300 O pulverizador autopropelido Gladiador 2300 apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New Holland chegou para ajudar você a ir

Leia mais

PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO SEMPRE COM VOCÊ PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO

PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO SEMPRE COM VOCÊ PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO SEMPRE COM VOCÊ PLATAFORMAS FLEXÍVEL, DRAPER, RÍGIDA E MILHO TECNOLOGIA E DURABILIDADE AO SEU ALCANCE 2 A colheita é um dos momentos mais importantes da sua

Leia mais

Abanação. Figura 1 - Processos de abanação ou pré-limpeza e espera para o transporte.

Abanação. Figura 1 - Processos de abanação ou pré-limpeza e espera para o transporte. Abanação Admitindo que o cafeicultor tenha decidido pela derriça no pano, a segunda operação é a abanação. Durante essa fase, não se deve transportar o café com as impurezas grosseiras (folhas, paus e

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New

Leia mais

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA A Absoluta é uma plantadeira pneumática desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio em áreas onde a fertilização do

Leia mais

Lavadoras Sanitizadoras

Lavadoras Sanitizadoras Lavadoras Sanitizadoras LIMPEZA E DESINFECÇÃO SEM CONTATO A Sanitização - conjunto de medidas adotadas para manter as condições higiênicas de um local - é indispensável e agora é possível fazer a limpeza

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

IMPERADOR 3000 e A melhor eficiência em pulverização

IMPERADOR 3000 e A melhor eficiência em pulverização IMPERADOR 3000 e 4000 A melhor eficiência em pulverização IMPERADOR 3000 e 4000 A melhor eficiência em pulverização que a nova linha de Imperadores da Stara apresenta é o resultado das tecnologias inovadoras

Leia mais

IMPERADOR 3000 e A melhor eficiência em pulverização

IMPERADOR 3000 e A melhor eficiência em pulverização IMPERADOR 3000 e 4000 A melhor eficiência em pulverização IMPERADOR 3000 e 4000 A melhor eficiência em pulverização que a nova linha de Imperadores da Stara apresenta é o resultado das tecnologias inovadoras

Leia mais

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL.

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. SANTAL.COM.BR TRADIÇÃO DE ALTO DESEMPENHO. SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. TECNOLOGIA RESULTADO COMPROVADO NO SETOR SUCROALCOOLEIRO. A Plantadora Santal PDM2 é mais um exemplo do espírito inovador

Leia mais

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL.

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. SANTAL.COM.BR ALTA RESISTÊNCIA, LEVEZA E DURABILIDADE. SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. MAIOR RESISTÊNCIA, MENOS PESO A qualidade do projeto e dos materiais utilizados na fabricação do VT Santal

Leia mais

PROBLEMAS E SOLUÇÕES NA COLHEITA MECANIZADA DO CAFÉ. Eng. Agro. MSc. FELIPE SANTINATO

PROBLEMAS E SOLUÇÕES NA COLHEITA MECANIZADA DO CAFÉ. Eng. Agro. MSc. FELIPE SANTINATO PROBLEMAS E SOLUÇÕES NA COLHEITA MECANIZADA DO CAFÉ Eng. Agro. MSc. FELIPE SANTINATO PROBLEMA 1: DIMENSIONAMENTO DE FROTA 1 TRATOR PARA X HA, ESTA CORRETO? SOLUÇÃO 1: PLANEJAMENTO CONSULTORIA MULTI-OPERAÇÕES

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA A Absoluta é uma plantadeira pneumática desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio em áreas onde a fertilização do

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO casece.com EXPERTS FOR THE REAL WORLD SINCE 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. MAIS FORÇA. MAIS EFICIÊNCIA. MAIOR FACILIDADE DE OPERAÇÃO.

Leia mais

BC4500. Código:

BC4500. Código: Valtra é uma marca mundial da AGCO Corporation. VA LT R A Valtra do Brasil Ltda. NOSSO JEITO É FA ZER DO SEU JEITO Rua Cap. Francisco de Almeida, 695 CEP 08740 300 - Mogi das Cruzes - SP Tel.: 11 4795

Leia mais

New Holland TC. TC5070 TC5070 Exitus

New Holland TC. TC5070 TC5070 Exitus New Holland TC TC5070 TC5070 Exitus DOIS MODELOS PARA CONSOLIDAR A LIDERANÇA ABSOLUTA EM TODAS AS SAFRAS. A New Holland está presente em todos os campos. Sinônimo de colheita, especialista no sucesso

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

NEW HOLLAND TC TC5O9O

NEW HOLLAND TC TC5O9O NEW HOLLAND TC TC5O9O 2 3 COLHEITADEIRA TC5O9O. A EVOLUÇÃO DAS COLHEITADEIRAS NA SUA CLASSE DE POTÊNCIA. A New Holland é líder mundial em equipamentos agrícolas. As suas colheitadeiras são sinônimo de

Leia mais

NEW HOLLAND TC TC5090

NEW HOLLAND TC TC5090 NEW HOLLAND TC TC5090 COLHEITADEIRA TC5090. A EVOLUÇÃO DAS COLHEITADEIRAS EM SUA CLASSE DE POTÊNCIA. AS MÁQUINAS NEW HOLLAND ESTÃO PRONTAS PARA TRABALHAR COM BIODIESEL. CONSULTE SEU CONCESSIONÁRIO SOBRE

Leia mais

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes

HÉRCULES e Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes HÉRCULES 10000 e 24000 Precisão e alto rendimento na distribuição de corretivos e fertilizantes Catálogo virtual Português Mar/2016 HÉRCULES DE ARRASTO Os Hércules de arrasto são ideais para a distribuição

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor VICTÓRIA Plantio com precisão para pequeno e médio produtor Catálogo virtual Português Abr/2016 VICTÓRIA DPS As plantadoras Victória são pneumáticas, compactas e leves. Disponíveis na versão pivotada-pantográfica

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M

TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES/ SÉRIE TK4 TK4.80N TK4.100M TRATORES TK4 CHEGAM AONDE NENHUM OUTRO VAI. 2 TRATORES TK4: CHEGAM AONDE NENHUM OUTRO VAI A nova linha de tratores TK4 chega para

Leia mais

Curso de Atualização Manejo tecnológico da lavoura cafeeira - PROCAFÉ

Curso de Atualização Manejo tecnológico da lavoura cafeeira - PROCAFÉ Curso de Atualização Manejo tecnológico da lavoura cafeeira - PROCAFÉ Mecanização da Lavoura Cafeeira Colheita e Recolhimento Prof. FABIO MOREIRA DA SILVA Departamento de Engenharia Universidade Federal

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A Princesa é uma plantadora que veio para marcar um novo conceito em plantio. Indicada para o cultivo de milho, soja, feijão e algodão, ela chega no

Leia mais

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A Princesa é uma plantadora que veio para marcar um novo conceito em plantio. Indicada para o cultivo de milho, soja, feijão e algodão, ela chega no

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Centros de Usinagem Série CMD / CMD1466

Centros de Usinagem Série CMD / CMD1466 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. Vendas nacionais Rua Dr. Miranda de Azevedo, N 415 Pompéia, São Paulo - SP Tel. (11) 3673-3922 - Fax. (11) 3862-6587 E-mail:

Leia mais

Centros de Usinagem Série CMD / CMD2082

Centros de Usinagem Série CMD / CMD2082 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. Vendas nacionais Rua Dr. Miranda de Azevedo, N 415 Pompéia, São Paulo - SP Tel. (11) 3673-3922 - Fax. (11) 3862-6587 E-mail:

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

Dados técnicos S 32 X / S 36 X. S 32 X S 36 X Bombas para Concreto. Bombas para Concreto. 31,86 35,60 m 3. Alcance Vertical.

Dados técnicos S 32 X / S 36 X. S 32 X S 36 X Bombas para Concreto. Bombas para Concreto. 31,86 35,60 m 3. Alcance Vertical. S 32 X S 36 X Dados técnicos Performance Bateria de bombeio P2023-110/75 Acionamento l/min 380 Cilindros de transporte mm 230 x 2.000 Rendimento máx. teórico m 3 /h 96 Pressão no concreto máx. bar 85 Número

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

PLANTIO DIRETO.

PLANTIO DIRETO. PLANTIO DIRETO www.semeato.com.br SAM 200 SSM 23.27.33 O plantio de uma lavoura deve ser muito bem planejado, pois determina o início de um processo que afetará todas as demais operações envolvidas. É

Leia mais

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece

PRINCESA. A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A plantadora que sua lavoura merece PRINCESA A Princesa é uma plantadora que veio para marcar um novo conceito em plantio. Indicada para o cultivo de milho, soja, feijão e algodão, ela chega no

Leia mais

300.9D. Miniescavadora hidráulica

300.9D. Miniescavadora hidráulica 300.9D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 13,7 kw 18 hp Potência líquida 9,6 kw 13 hp Peso Peso em operação sem estrutura de segurança 935 kg 2061 lb Peso em operação com estrutura

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E O TRATOR QUE VOCÊ CONHECE, AINDA MELHOR PARA A SUA LAVOURA. 2 MULTITAREFAS PARA OS SEUS DESAFIOS Um grande parceiro

Leia mais

LINHA CORAL / COLUMBIA

LINHA CORAL / COLUMBIA Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - P - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PRTEJA ME AMBENTE. A NUTLZAR ETE FLHET, NÃ JGUE EM VA PÚBLCA. www.jacto.com.br

Leia mais

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor

VICTÓRIA. Plantio com precisão para pequeno e médio produtor VICTÓRIA Plantio com precisão para pequeno e médio produtor Catálogo virtual Português Ago/2016 VICTÓRIA DPS As plantadoras Victória são pneumáticas, compactas e leves. Disponíveis na versão pivotada-pantográfica

Leia mais

PLANTIO DIRETO.

PLANTIO DIRETO. PLANTIO DIRETO www.semeato.com.br SHM 11/13 15/17 SSM 23.27.33 O plantio de uma lavoura deve ser muito bem planejado, pois determina o início de um processo que afetará todas as demais operações envolvidas.

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA A Absoluta é uma plantadora pneumática desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio em áreas onde a fertilização do

Leia mais

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta

ABSOLUTA. Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA Absolutamente eficiente no plantio de ponta a ponta ABSOLUTA A Absoluta é uma plantadora pneumática desenvolvida para oferecer agilidade e eficiência no plantio em áreas onde a fertilização do

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

Retificadoras Tangenciais Série TA / TA63

Retificadoras Tangenciais Série TA / TA63 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. Vendas nacionais Rua Dr. Miranda de Azevedo, N 415 Pompéia, São Paulo - SP Tel. (11) 3673-3922 - Fax. (11) 3862-6587 E-mail:

Leia mais

Novas Tecnologias para Automação Agrícola

Novas Tecnologias para Automação Agrícola Novas Tecnologias para Automação Agrícola Fabio Balaban Marketing de Produto Piracicaba, 10 de Abril de 2017 Evolução da Colheita Mecanizada e Produção Agrícola Centro- Sul Área colhida Manual vs Mecanizada

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Member of the Alamo Group Implementos e Máquinas Agrícolas

Member of the Alamo Group Implementos e Máquinas Agrícolas www.herderdobrasil.com.br Member of the Alamo Group Implementos e Máquinas Agrícolas Fundada em 1969, a Alamo Group Inc. é líder em design, fabricação, distribuição e manutenção de equipamentos de alta

Leia mais

IDM Incorporador de Defensivos MEPEL. MAX Calda. Mais eficiência na homogeneização e incorporação de defensivos.

IDM Incorporador de Defensivos MEPEL. MAX Calda. Mais eficiência na homogeneização e incorporação de defensivos. IDM Incorporador de Defensivos MEPEL MAX Calda Mais eficiência na homogeneização e incorporação de defensivos. Incorporador de Defensivos IDM 200 (acionado pela bomba do tanque) O IDM é um equipamento

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais