ROGER BEEP. Versão. 1.2 ANO 2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ROGER BEEP. Versão. 1.2 ANO 2010"

Transcrição

1 ROGER BEEP. Versão. 1.2 ANO 2010 Gostaria de deixar os agradecimentos a Todos que me apoiaram. João Vitor, PU2 PXY Suporte Técnico. ratopx@terra.com.br ou (18) João Vitor Guedes PU2-PXY

2 Termo de garantia A placa ROGER BEEP está garantida pelo prazo de 1 mês (30 dias) contra defeitos de fabricação, a contar da data da compra. Esta garantia somente é válida ao primeiro comprador e é intransferível. Defeitos decorrentes de descargas atmosféricas, mau uso, instalação incorreta, ligação com polaridade invertida, NÃO serão cobertos por esta garantia. A garantia cobre apenas os custos de mão de obra técnica, referentes ao conserto da placa. O custo de componentes serão cobrados do usuário, exceto fique comprovado defeito de fabricação. No caso de fazer valer a garantia, toda e qualquer despesas com transporte e embalagem correm por conta do proprietário da placa. ATENÇÃO: Por favor, observe e tome as seguintes precauções para evitar danos a placa ROGER BEEP: 1. Verifique a polaridade correta da fonte de alimentação, ligação invertida causa danos a placa e acarreta no cancelamento imediato da garantia. 2. A placa foi projetada para trabalhar com uma tensão de 9V a 14V, portanto nunca use tensões maiores ou menores. 3. Não molhe a placa, tampouco exponha a umidade e poeira excessiva, não instale em locais propensos a aquecimentos excessivos. 4. Não exponha a placa a campos excessivos de RF, isto pode causar funcionamento errático, e até danificar a placa. Evite instalação próxima ao circuito de saída de RF do radio. 5. Não instale em superfícies irregulares, que possam causar curto-circuito na parte inferior da placa. 6. Não modifique os circuitos da placa, exceto se instruído pelo fabricante, via Não solde fios em outro ponto da placa. Todas as ligações devem ser feitas somente nas partes de acordo com a Figura abaixo.. 8. Se notar aquecimento excessivo, fumaça, odores estranhos, desligue a placa imediatamente! Contate o suporte técnico. 9. A não observância de qualquer destes itens causa o cancelamento imediato e irreversível da garantia.

3 Conexões da placa PTT - Chave do PTT (TX ) é o sinal que vem do PTT para acionar a portadora do radio na maioria dos rádios de ptt com 4 pinos ele é o pino 3 do PTT ( ex voyager VR-94 / 95 / 9000 ) e na maioria dos rádios 5 pinos é o pino 5 (ex Cobra 148 GTL modelo antigo PTT de lado). deve-se deligalo do radio e ligar diretamente na placa de beep. SIG - Chave seletora ( push botom ) recomendado usar botão de pressão onde não permanece pressionado ligar um pino ao GND ( terra ) outro na placa de beep no conexão SIG. GND - Terra (GND) é onde deve ser feito o aterramento da placa aterrar em local seguro, pois a falta de aterramento necessário compromete o funcionamento do produto. TX - Chave transmissão TX é o Sinal de saída de portadora mas agora quem faz este serviço é a placa de beep. Pois ligar este pino ao local que antes era o TX que vinha do PTT. A - Saída do Bip (áudio) ligar na etapa de áudio mic do radio. Pode-se ligar diretamente na linha de MIC que vem do PTT mas recomenda-se ligar La na etapa de pré de mic assim evitando um beep baixo na transmissão. + - Entrada de alimentação (12V) RX é o aciomamento do auto falante quando solta o PTT este tipo de sistema encontra-se em rádios antigos na maioria dos casos de sistemas ultrapassados. Para saber se há obrigação de usar este recurso da placa. Basta fazer um teste retire o PTT do radio e veja se o mesmo recebe sem auto falante. Caso sim não há necessidades mas se sem o PTT não haver som no auto falante terá que substituir o pino do PTT responsável por este serviço pelo o da placa obrigatoriamente.

4 ESQUEMA ELETRICO SIMPLES. Diagrama de ligações simplificado. Obs.: A instalação da placa ROGER BEEP deverá ser efetuada por alguém que tenha conhecimentos em eletrônica. O microprocessador é 100% compatível com todo o esquema Simples.

5 ESQUEMA ELETRICO AVANÇADO. Diagrama de ligações AVANÇADO. Obs.: A instalação da placa ROGER BEEP deverá ser efetuada por alguém que tenha conhecimentos em eletrônica. O microprocessador é 100% compatível com todo o esquema AVANÇADO. A quem desejar é possível no lugar do transistor comum TIP 122 ou similar a substituição total por um MOSFET, IRF540. Obs: Para rádios que necessitam do PTT para que o auto falante funcione é altamente recomendado o uso do esquema Avançado.

6 Esquema avançado com relê.

7 Possível modificação. Obs.: A instalação da placa ROGER BEEP deverá ser efetuada por alguém que tenha conhecimentos em eletrônica Dicas de instalação e problemas conhecidos - O radio não tem ou não usa o sinal RX ( usar esquema SIMPLES ) R: Deixar este pino vago. Alguns rádios que não utilizam este pino: Cobra 148GTL DX Super Star 3900 Alan 87, Alan 8001 Voyager V9000 / VR94 / VR95 Galaxy Pluto Ranger RCI 2950 / 2970 / 2990 President HR2510 / President Lincoln Emperor TS-5010 Alan 9001 Dica: São rádios que continuam recebendo, mesmo sem microfone conectado ao rádio. - Ao acionar a transmissão um ruído (microfonia, apito) aparece e desaparece rapidamente. R: Este problema ocorre com alguns rádios que usam o pino RX. Para sanar este

8 problema deverá ser acrescentado um resistor de 220 Ohms, em paralelo com o capacitor eletrolítico que fica entre o alto-falante e amplificador de áudio (ou transformador de áudio). Em casos extremos é recomendada a utilização de um relé para o chaveamento, acionado pelo sinal PTT da placa de bip, utilizar os contatos NA/NF do relé para o chaveamento e deixar vago o pino RX da placa de bip. Alguns rádios que ocorre este problema: Cobra 148 GTL (colocar o resistor em paralelo com C175) Cobra 19 DX / DX II (colocar o resistor em paralelo com C65) Cobra 22 Plus (colocar o resistor em paralelo com C57) Alan 78 Plus (colocar o resistor em paralelo com C216) Dicas de instalação e problemas conhecidos P: Ao acionar a chave seletora, o bip não é trocado ou volta ao primeiro bip. R: A provável causa é ruído de RF induzido no fio da chave seletora, por este ser longo. Tente usar cabo blindado ou mudar a localização da chave seletora, afastando-a da saída de RF, no caso de ter instalado a chave na parte traseira do rádio. P: Funcionamento instável, o bip volta freqüentemente a primeiro bip. R: Ruído de RF induzido na fiação ou na própria placa. Afaste a placa da saída de RF e/ou conector de antena. O melhor ponto para acomodar a placa sempre é próximo ao painel do rádio e conector do microfone. P: Minha chave de PTT usa mais sinais alem do TX/RX (ex: AudioVox MCB-500). R: Neste caso deverá ser instalado um relé que tenha o numero de contatos suficiente para simular a chave de PTT, e a bobina do relé devera ser ligada ao pino TX da placa Bip 3 Plus. O pino RX neste caso será ignorado. Não se esquecer de colocar um diodo em paralelo com a bobina do rele, como catodo ligado ao positivo (12 v) e o anodo ao pino TX. P: O nível do Bip está muito alto ou baixo. Isto se deve a diferenças de sensibilidade da entrada de microfone de cada rádio. Isto pode ser resolvido alterando-se o valor do resistor de 100K para mais, caso o bip esteja muito alto ou a colocação de um resistor extra, externo em série com a saída de áudio, ou para menos caso o bip esteja baixo.

9 Instalação em radio de PTT com 4 pinos onde não há sinal de RX Repare que o pino 4 esta desabilitado. Esquema elétrico da entrada do ptt isto já dentro do radio conforme escrito na figura original sem modificação acima Agora na figura abaixo o Esquema elétrico com a placa de beep já instalada.

10 Esquema Simples e amador onde se resume quase tudo aqui esc

11

12

13

14

15 Modo de Usar! Controles A chave seletora tem por finalidade selecionar o modo de operação da placa, tendo seu funcionamento conjugado com a chave de PTT e chave de alimentação (liga/desliga). Os modos possíveis são: PTT Chave Seletora Ação Solto Toque Troca Bip simples (1, 2, 3,... 70) Pressionado Toque Seleciona modo: - Bip simples - Roller Bip - Desligado Pressionar Alimentação Ação PTT Ligar Reset (configurações iniciais) Chave Seletora Ligar Liga/Desliga Monitor do Bip

16 Descrição dos Modos e Ações Os modos possíveis são: - Bip simples: Um único bip é utilizado, neste modo o bip é selecionado pelo usuário com apenas um toque na chave seletora. Com o PTT solto, a cada toque é selecionado o próximo bip. Para indicar a troca, a placa ira tocar o bip selecionado - Roller Bip: Neste modo o bip é trocado a cada cambio, em modo seqüencial. - Desligado Neste modo não é gerado o bip, nem o rabicho de temporização do bip. O rádio funciona como se não houvesse a placa de bip instalada. As ações possíveis são: - Reset Coloca a placa nas configurações iniciais, que são: - Monitor Ligado - Modo Bip Simples Selecionado - Bip Nº01 selecionado (bip igual ao do super-star 3900) - Monitor Liga/Desliga Liga ou desliga o monitor embutido do Bip. Sinalização da troca de modos Quando a chave seletora é acionada, em qualquer modo será emitida uma sinalização para informar o usuário que a seleção foi aceita. Com o PTT solto, quando for pressionada a chave seletora, a placa emitirá o bip corrente selecionado. Com o PTT pressionado, o radio deverá interromper brevemente a transmissão, e poderá haver um estalido no alto-falante. No modo Reset o rádio deve piscar o TX uma vez e não iniciará a transmissão enquanto o PTT não for solto. Soltando a chave, a placa volta às configurações iniciais.

17 No modo liga/desliga monitor, o radio dará duas piscadas para indicar que a função foi aceita. Manutenção Todos os componentes utilizados na placa ROGER BEEP são de fácil aquisição no mercado nacional, exceto o circuito integrado 12f683, que em caso seja danificado, devera ser adquirido apenas com nosso de vendas, devido a ser um componente dedicado, e que contem um software (programa de computador) gravado em seu interior, que é responsável pela geração dos bips. END

Bip 3 Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Setembro/2007 V1.6 Plus

Bip 3 Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Setembro/2007 V1.6 Plus Bip 3 Plus Luciano Sturaro PY2BBs Setembro/2007 V1.6 Plus Prefácio. Obrigado por adquirir o Bip 3 Plus. Este equipamento foi desenvolvido com a melhor e mais atual tecnologia disponível, tenho absoluta

Leia mais

Bip 3 Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Julho/2010 V1.8

Bip 3 Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Julho/2010 V1.8 Bip 3 Plus Luciano Sturaro PY2BBs Julho/2010 V1.8 Prefácio. Obrigado por adquirir o Bip 3 Plus. Este equipamento foi desenvolvido com a melhor e tecnologia mais atual disponível no mercado, e tenho certeza

Leia mais

Eco Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Manual de instruções e Instalação. Junho/2009 V1.1

Eco Plus. Luciano Sturaro PY2BBs. Manual de instruções e Instalação. Junho/2009 V1.1 Eco Plus Manual de instruções e Instalação Luciano Sturaro PY2BBs Junho/2009 V1.1 Prefácio. Obrigado por adquirir a placa Eco Plus. Este equipamento foi desenvolvido com a melhor e mais atual tecnologia

Leia mais

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES

@Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES @Box ATENUADOR VARIAVEL E INTERFACE BOX MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice Termo de garantia...4 Conteúdo da embalagem...4 Introdução...5 Controles...6 Ajuste inicial...8 Diagrama esquemático...9 Cabos de entrada

Leia mais

Identificadora de Repetidora ID-50

Identificadora de Repetidora ID-50 Identificadora de Repetidora ID-50 Luciano Sturaro PY2BBs Junho/2001 Rev.G 2 Índice Prefácio....4 Iniciando......4 Leia com atenção...5 Termo de garantia...5 Instalação...6 Ajuste da polaridade do C.O.R...7

Leia mais

Passo a Passo para instalação da placa BIP3 Plus nos radios:

Passo a Passo para instalação da placa BIP3 Plus nos radios: Passo a Passo para instalação da placa BIP3 Plus nos radios: Cobra 19 DX Ultra III Cobra 19 DX IV Provavelmente serve para o Voyager VR-32 IV Vamos precisar dos seguintes materiais: - 1 metro de fio fino

Leia mais

A diferença está no conector da chave liga/desliga eco e alimentação, estes se forem ligados a echo plus sem alteração, podem danificar o rádio.

A diferença está no conector da chave liga/desliga eco e alimentação, estes se forem ligados a echo plus sem alteração, podem danificar o rádio. Passo a Passo para instalação da placa Echo Plus nos radios: Super Star 3900 Voyager VR94, VR95 e VR9000 Alan 87 e 8001 Galaxy Pluto MegaSTAR MG95, MG97, MG98 e MG990 E demais modelos baseados no mesmo

Leia mais

LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez

LCD DIGITAL de 3,5 com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5000 dezembro de 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do multímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-6100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-6100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-6100 abril 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES... 2 2.1.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4001

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4001 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4001 dezembro de 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do multímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-5100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES... 2 2.1. Gerais...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016

MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016 MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016 ATENÇÃO! Para evitar a invalidação da garantia deste produto e para sua própria segurança, recomendamos que se leia este manual cuidadosamente antes de operar

Leia mais

CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA

CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA CENTRAL DE INCÊNDIO MICROPROCESSADA Rev:1.1 PI 64 - CÓD: 393 140mm DESCRIÇÃO DO PRODUTO FUNCIONAMENTO Ao quebrar o vidro do acionador, automaticamente a central indica através do painel de led's o ponto

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 Introdução Muito obrigado por adquirir mais este produto da marca Lyco, coberto pela garantia nacional de 6 meses. Este sistema de microfone sem fio opera

Leia mais

Passo a Passo para instalação da placa Echo Plus nos rádios:

Passo a Passo para instalação da placa Echo Plus nos rádios: Passo a Passo para instalação da placa Echo Plus nos rádios: Cobra 148GTL Cobra 148GTL-F Voyager VR-148GTL E outros modelos que possam ser baseados no chassi Uniden PC-412 ou na placa fabricada pela Texas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2020

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2020 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2020 Julho de 2017 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do detector ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1

Leia mais

KIT PLACA AMPLIFICADOR 100 W RMS - A1002

KIT PLACA AMPLIFICADOR 100 W RMS - A1002 KIT PLACA AMPLIFICADOR 100 W RMS - Primeiramente queremos agradecer a aquisição do KIT Mod. - PLACA AMPLIFICADOR 100W RMS. Este manual procura detalhar todo o processo de montagem deste KIT amplificador,

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09)

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) Pagina 1 / 5 1.0) VOLTÍMETRO - RACETRONIX A principal função do Voltímetro é indicar o valor da tensão (em volts) do sistema elétrico do veículo. O Voltímetro

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-5000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-5000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-5000 outubro de 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-2009

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-2009 outubro de 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AB 4000 PLUS AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS COM 4 CANAIS INDEPENDENTES Car Stereo Booster 560W POTÊNCIA DE SAÍDA (PMPO) CARACTERÍSTICAS 1 - Estando

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Especificações... 02 2.1. Gerais...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. ESPECIFICAÇÕES... - 1-2.1 Gerais...

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

RX 915 Receptora de Sensores Sem Fio Radioenge. Manual de Utilização

RX 915 Receptora de Sensores Sem Fio Radioenge. Manual de Utilização Receptora de Sensores Sem Fio Radioenge Manual de Utilização Revisão - Agosto 2018 Sumário 1. Apresentação...3 2. Especificações técnicas...3 3. Características...3 4. Instalação...4 4.1 Instalando a receptora...4

Leia mais

RX 915 Receptora de sensores sem fio Radioenge

RX 915 Receptora de sensores sem fio Radioenge Receptora de sensores sem fio Radioenge Manual de Utilização Revisão - 13 de agosto de 2018 Rua Afonso Celso, 77 - Curitiba - PR - Brasil CEP 80540-270 +55 41 3308-9155 www.radioenge.com.br Sumário 1 Apresentação

Leia mais

Circuitos Periféricos Sistema Amplificador de Áudio

Circuitos Periféricos Sistema Amplificador de Áudio Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Departamento Acadêmico de Eletrônica Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Eletrônicos Circuitos Periféricos Sistema Amplificador

Leia mais

Introdução. Descrição

Introdução. Descrição Introdução Antes de tudo, a NIG agradece a sua opção. Esteja certo de estar adquirindo um produto concebido com bastante cuidado, carinho e dedicação para estar entre os melhores do mundo. Agora, por favor,

Leia mais

Hamtronix. Controladora de Repetidora. Orion 200. Manual de Instalação e Operação. Software V1.0 Hardware Revisão A

Hamtronix. Controladora de Repetidora. Orion 200. Manual de Instalação e Operação. Software V1.0 Hardware Revisão A Hamtronix Controladora de Repetidora Orion 200 Manual de Instalação e Operação Software V1.0 Hardware Revisão A Julho/2004 INTRODUÇÃO Suporte Técnico... 03 Precauções... 03 Termo de Garantia... 03 Atualizações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO DIGITAL MODELO MD-1301 abril de 2010 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7500 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez MANUAL DE INSTALAÇÃO www.lidermg.com.br TERMO DE GARANTIA O período coberto pela garantia é de meses contados a partir da data inserida

Leia mais

FONTE FITA LED RGB 20M

FONTE FITA LED RGB 20M FONTE FITA LED RGB 20M Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para

Leia mais

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool...

ÍNDICE. 3.0 Instalação do receptor de sinal Ligação no receptor Ligação no painel Alimentação do painel I-Pool... ÍNDICE 1.0 Introdução...2 1.1 Itens do Produto...2 2.0 Características do Produto...4 2.1 Contatora 1...4 2.2 Contatora 2...4 2.3 Contatora 3...5 2.4 Relê liga/desliga...5 3.0 Instalação do receptor de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL DUPLA MODELO PS-6000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL DUPLA MODELO PS-6000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL DUPLA MODELO PS-6000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES... 2 2.1. Gerais...

Leia mais

Receptor Multifuncional

Receptor Multifuncional MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção

Leia mais

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA.

Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA. Manual do usuario PORTEIRO ELETRÔNICO MASTER 12 TECLAS/ TECLA ÚNICA Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação.

Leia mais

PROFISSIONAL POWER AMPLIFIERS IHR 400L

PROFISSIONAL POWER AMPLIFIERS IHR 400L IHR 400L PRECAUÇÕES IMPORTANTES ATENÇÃO: DEVEM SER SEGUIDOS TODOS OS PROCEDIMENTOS E PREUCAÇÕES DESCRITOS NESTE MANUAL. SE OS EQUIPAMENTOS NÃO FOREM DEVIDAMENTE ATERRADOS PODEM APRESENTAR RISCO DE CHOQUE

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 MANUAL DO USUÁRIO CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir a Cortina de Ar KOMECO, desenvolvida para oferecer maior conforto e bem-estar com muito mais economia de energia.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO 2 WAY ACTIVE SPEAKER BOX MK - PML10AU

MANUAL DO USUÁRIO 2 WAY ACTIVE SPEAKER BOX MK - PML10AU MANUAL DO USUÁRIO 2 WAY ACTIVE SPEAKER BOX MK - PML10AU Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. MK - PML10AU (2 WAY ACTIVE SPEAKER BOX) PRECAUÇÕES

Leia mais

Versão Mutirão, Rev. 0

Versão Mutirão, Rev. 0 Página 1 de 1 Manual Montagem PA Ararinha 4b Versão Mutirão, Rev. 0 Foto PA protótipo Página 2 de 2 Siga corretamente as instruções e encontrando alguma coisa diferente do informado no manual, não prossiga

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES SISTEMA DE SOM AMPLIFICADO ET43013

MANUAL DE INSTRUÇÕES SISTEMA DE SOM AMPLIFICADO ET43013 MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. SISTEMA DE SOM AMPLIFICADO ET43013 Por favor atualize seus manuais em nosso site: www.eterny.com.br

Leia mais

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS

AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE SINAL DE ÁUDIO ESTÉREO PARA AUTOS O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO (LEI

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2010

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO ALTERNADA (VAC) MODELO VT-2010 Agosto de 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA 1 2 INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar na marca BOOG. Esteja certo de que você acaba de adquirir um produto de eficiente desempenho,

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7120 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MULTÍMETRO ANALÓGICO setembro de 2015 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO Este multímetro tem uma alta sensibilidade

Leia mais

TEGG SOLUÇÕES INDUSTRIAIS LTDA Fone: (51)

TEGG SOLUÇÕES INDUSTRIAIS LTDA   Fone: (51) TEGG SOLUÇÕES INDUSTRIAIS LTDA WWW.TEGGSOLUCOES.COM.BR Fone: (51) 3340 0900 Conteúdo Garantia Informações importantes antes do uso Especificação Informações do Transmissor e Receptor Operação Geral - Iniciando

Leia mais

Manual de instalação e configuração

Manual de instalação e configuração Manual de instalação e configuração 2 SMART CLICK Controle remoto para Luzes com dimmer Índice 1. Configuração do módulo SMART CLICK... 3 2. Instalação em lâmpadas com um interruptor... 3 2.1. Conexão

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO 1500W DMX STROBE MKP-1500ST

MANUAL DO USUÁRIO 1500W DMX STROBE MKP-1500ST MANUAL DO USUÁRIO 1500W DMX STROBE MKP-1500ST Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. 1500W DMX STROBE (MKP-1500ST) INTRODUÇÃO Este aparelho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-3005

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-3005 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-3005 dezembro de 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AB 3000 PLUS AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA ESTÉREO PARA AUTOS COM SAÍDA MONO PARA SUBGRAVE Car Stereo Booster +Subwoofer 480W POTÊNCIA DE SAÍDA (PMPO) CARACTERÍSTICAS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408 MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE MK - UHF 408 Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. CARACTERÍSTICAS - Desktop receptor e reforço de silenciamento,

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções ELECTRONIC 150 (60 Hz / 220 V)

bambozzi Manual de Instruções ELECTRONIC 150 (60 Hz / 220 V) A SSISTÊNCIAS T ÊCNICASAUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 33833806 / 33833807 bambozzi Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES E SUBGRAVES CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do autorádio toca-cds

Leia mais

Manual Montagem RX/TX Ararinha 4b Parte 1 PY2MG Versão Mutirão Rev. 0

Manual Montagem RX/TX Ararinha 4b Parte 1 PY2MG Versão Mutirão Rev. 0 Manual Montagem RX/TX Ararinha 4b Parte 1 PY2MG Versão Mutirão Rev. 0 1 Siga corretamente as instruções e encontrando alguma coisa diferente do informado no manual, não prossiga a montagem, procure primeiro

Leia mais

Manual Módulo Vidro Elétrico. PW 42Plusd. AA

Manual Módulo Vidro Elétrico. PW 42Plusd. AA PW 42Plusd AA.28.0066 www.softautomotiva.com.br PW 42Plusd O Sistema para acionamento de vidros elétricos PW 42Plusd foi projetado para promover o máximo de conforto e segurança para você e seu veículo.

Leia mais

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs RESIDÊNCIAIS KITs 7.0 INTRODUÇÃO AOS PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS KITs O Porteiro Eletrônico Residencial é um sistema constituído por quatro componentes básicos. 7.1 PRIMEIRO COMPONENTE Painel instalado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA MONO PARA AUTOS CARACTERÍSTICAS 1 - Estando conectado à saída para antena elétrica do auto-rádio / toca-fitas o BASS, através do

Leia mais

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4

Leia mais

IP21S Classe de isolamento. F Eletrodo utilizável (mm)

IP21S Classe de isolamento. F Eletrodo utilizável (mm) DADOS TÉCNICOS Modelo LIS-160 Código 89. Tensão (V) 0 Capacidade nominal de entrada (KWA) 7. Potência nominal (A) 160(A)/6.V Faixa de corrente de saída (A) 0-160 Tensão sem carga (A) 6 Ciclo de trabalho

Leia mais

Manual Módulo Vidro Elétrico. PW 42Ld. AA

Manual Módulo Vidro Elétrico. PW 42Ld. AA PW 42Ld AA.28.0065 www.softautomotiva.com.br PW 42Ld O Sistema para acionamento de vidros elétricos PW 42Ld foi projetado para promover o máximo de conforto e segurança para você e seu veículo. Utilizando

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-4000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-4000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO MODELO PS-4000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Especificações... 02 2.1.

Leia mais

NOBREAK OFFICE SECURITY PLUS. Manual de Instruções

NOBREAK OFFICE SECURITY PLUS. Manual de Instruções NOBREAK OFFICE SECURITY PLUS Manual de Instruções INTRODUÇÃO E CARACTERÍSTICAS Parabéns por você ter escolhido o NOBREAK Office Security Plus Force Line! Nosso NOBREAK foi desenvolvido com a mais alta

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções M MA AS ST E T ER R Manual de Instruções N MÁX.20A VOLTÍMETRO RL LZVT RACK RACK LIGHT LIGHT LIGA PROTEÇÃO SURTO D E S L I G A ENTRADA M N N N Á N N N N X 115V/230V 20A RACK LIGHT RL LZVT INSTRUÇÕES DE

Leia mais

Manual do Usuário. Para aproveitar ao máximo os recursos do seu amplificador, indicamos abaixo algumas recomendações importantes:

Manual do Usuário. Para aproveitar ao máximo os recursos do seu amplificador, indicamos abaixo algumas recomendações importantes: 3. Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto. 4. Esta garantia é do tipo balcão e não cobre: atendimento domiciliar, despesas com seguro, embalagem

Leia mais

Introdução Descrição XD1 X-Treme Distortion TRUE BUFFER BYPASS: IMPORTANTE!

Introdução Descrição XD1 X-Treme Distortion TRUE BUFFER BYPASS: IMPORTANTE! Introdução Antes de tudo, a NIG agradece a sua opção. Esteja certo de estar adquirindo um produto concebido com bastante cuidado, carinho e dedicação para estar entre os melhores do mundo. Agora, por favor,

Leia mais

Manual do Usuário. Controladora Acesso Touch CX-7009

Manual do Usuário. Controladora Acesso Touch CX-7009 Manual do Usuário Controladora Acesso Touch CX-7009 CONTROLADORA ACESSO TOUCH CX-7009 Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido

Leia mais

Manual de instruções

Manual de instruções Manual de instruções Carregador de Bateria Monofásico Versão: 4 Sumario 1. Descrição---------------------------------------------------------------------- 3 1.1 Composição Básica----------------------------------------------

Leia mais

IDM-6 Ignition Driver Module

IDM-6 Ignition Driver Module Manual do Usuário IDM-6 Ignition Driver Module 8 de Janeiro de 2014 GARANTIA PRODUTOS PRO TUNE Os Produtos Pro Tune têm garantia de 1 ano (3 meses referentes à garantia legal mais extensão de 9 meses de

Leia mais

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B Hamtronix CRD200 - Manual de Instalação e Operação Software V 2.0 Hardware Revisão B INTRODUÇÃO Índice...01 Suporte On-line...01 Termo de Garantia...01 Em Caso de Problemas (RESET)...01 Descrição do Produto...02

Leia mais

Presente em seus projetos.

Presente em seus projetos. Manual de configuração do módulo de relê receptor RF de 1 canal para tensões de 12V, 127V e 220V Objetivos: Explicar como configurar os modos de funcionamento, cadastrar controles e apagar os controles

Leia mais

Shift Light Race e PRO SHIFT LIGHT

Shift Light Race e PRO SHIFT LIGHT Shift Light Race e PRO SHIFT LIGHT MANUAL DE INSTALAÇÃO E INSTRUÇÕES Pág. 1 * Descrição * Seleção do motor * Instalação elétrica * Testando a Shift Light * Programação * Montagem * Substituição da lampâda

Leia mais

VISÃO GERAL CONTEÚDO PRECAUÇÕES MONTAGEM DISPLAY UTILIZAÇÃO DESSOLDAGEM MANUTENÇÃO... 06

VISÃO GERAL CONTEÚDO PRECAUÇÕES MONTAGEM DISPLAY UTILIZAÇÃO DESSOLDAGEM MANUTENÇÃO... 06 ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 CONTEÚDO... 02 PRECAUÇÕES... 03 MONTAGEM... 04 DISPLAY... 04 UTILIZAÇÃO... 05 DESSOLDAGEM... 05 MANUTENÇÃO... 06 LIMPEZA DE RESERVATÓRIO... 07 TROCA DE FUSÍVEL... 08 ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100

GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100 GUIA DE INSTALAÇÃO SCR100 1. Instalação do equipamento (1)Cole o modelo de montagem na (2) Tire a placa traseira (3) Remova o parafuso na parte parede, Faça os furos de acordo inferior do dispositivo com

Leia mais

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR.

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR. BLOCK Painel superior 0TU Obrigado por escolher um produto ONERR. Manual do Usuário O BLOCK 0TU ONERR é um amplificador de 0 watts de potência, compacto e leve, mas que surpreende pelo seu tamanho. Ele

Leia mais

RECEPTORA 8 Canais 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA

RECEPTORA 8 Canais 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA RECEPTORA 8 Canais 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA 2. Apresentação da Placa Jumper Pânico Silencioso e TESTE Jumper Controle Jumpers para aprendizagem dos sensores Bateria Baixa Tamper Pânico Silencioso Saída

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MK - PM408A - MPL3L

MANUAL DO USUÁRIO MK - PM408A - MPL3L MANUAL DO USUÁRIO MK - PM408A - MPL3L Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. MK - PM408A - MPL3L DESCRIÇÃO DOS CANAIS 1. LOW EQ O controle tem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MK - PM808A - MPL3L

MANUAL DO USUÁRIO MK - PM808A - MPL3L MANUAL DO USUÁRIO MK - PM808A - MPL3L Por favor, leia o Manual do Usuário antes de utilizar o produto e guarde-o para futuras pesquisas. MK - PM808A - MPL3L DESCRIÇÃO DOS CANAIS 1. LOW EQ O controle tem

Leia mais

Advertência Para evitar ferimentos pessoais, leia Informações de Segurança e Operação cuidadosamente antes de usar o instrumento.

Advertência Para evitar ferimentos pessoais, leia Informações de Segurança e Operação cuidadosamente antes de usar o instrumento. ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS E OPCIONAIS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 SIMBOLOS E TERMOS DE SEGURANÇA... 04 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 04 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 05 OPERAÇÃO... 06 Precauções...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo ESR 1600 INTRODUÇÃO Queremos parabenizá-lo por sua opção pela marca ETELJ. Você está adquirindo um resultado de anos de experiência em tecnologia. Sempre procuramos, em nosso

Leia mais

Manual de Instruções T T T 8 0 0

Manual de Instruções T T T 8 0 0 Manual de Instruções T170 T00 T800 Parabéns por ter adquirido um produto Taramp s. O mesmo foi desenvolvido com alta tecnologia e passou por inúmeros testes durante o seu desenvolvimento e produção, garantindo

Leia mais

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4 Conteudo: 1. S e u f r i g o b a r.................................. 3 2. D a d o s t é c n i c o s............................. 3 3. D i a g r a m a e l é t r i c o.............................. 4 4.

Leia mais

Manual de Instalação e Operações

Manual de Instalação e Operações Manual de Instalação e Operações Acionador On/Off Bivolt Sistema de Aquecimento para banheira de hidromassagem PARA SUA SEGURANÇA: Antes de Instalar este produto, leia atentamente este manual de instruções.

Leia mais

MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO

MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO MANUAL DE USUÁRIO AQUECEDOR ELÉTRICO GAC15-12R GAC18-22R Característica de uso e do aparelho Os aquecedores elétricos da GREE foram projetados para proporcionar alto rendimento, com baixos custos de manutenção

Leia mais

Manual de Instalação MXT-140

Manual de Instalação MXT-140 Manual de Instalação MXT-140 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO Os produtos da linha MXT-140 são dispositivos eletrônicos automotivos cuja principal funcionalidade é rastreamento. Eles proporcionam a leitura e

Leia mais

Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ / Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: CAXIAS DO SUL RS BRASIL

Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ / Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: CAXIAS DO SUL RS BRASIL Sartor Indústria e Comércio LTDA CNPJ. 94.277.084/0001-59 Rua Evaristo de Antoni Nº 1062 Bairro São José CEP: 95041-000 CAXIAS DO SUL RS BRASIL KCEi 1KVA A 4 KVA CARO USUÁRIO, Queremos desde já agradece-lo

Leia mais

Circuito RC Constante de tempo

Circuito RC Constante de tempo Circuito RC Constante de tempo Objetivo: Medir as funções de carga e descarga de um capacitor e calcular a constante de tempo do processo. Materiais: (a) Resistor elétrico R; (b) Capacitor eletrolítico

Leia mais

Nobreak. Manual de Instruções

Nobreak. Manual de Instruções Nobreak Manual de Instruções Introdução Parabéns por ter escolhido o Nobreak New Office Security One! O Nobreak New Office Security One foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. Este produto é recomendado

Leia mais

Sistemas Digitais EDUARDO ELIAS ALVES PEREIRA

Sistemas Digitais EDUARDO ELIAS ALVES PEREIRA Sistemas Digitais EDUARDO ELIAS ALVES PEREIRA Sistemas Digitais Agenda Arduino Tipos, detalhes; Esquema elétrico. IDEs Eagle; ATMel Studio; Arduino Studio; Circuits IO (Simulador). Arduino Arduino MEGA2560

Leia mais

INTERLOCK. INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas. Manual de instalação e configuração

INTERLOCK. INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas. Manual de instalação e configuração INTERLOCK INTERTRAVAMENTO Para Portões Automáticos Fechaduras Magnéticas e Elétricas Manual de instalação e configuração 2 INTERLOCK Intertravamento de Portões MOREY Índice 1. Instalação do módulo INTERLOCK...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-3021

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-3021 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DETECTOR DE TENSÃO VT-3021 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1 3. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319

Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319 Manual do Usuário LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ CX-7319 LEITOR RFID VEICULAR 900MHZ Parabéns, você acaba de adquirir um produto desenvolvido com qualidade e segurança Citrox. Este manual foi desenvolvido

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074

CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074 MANUAL DE INSTRUÇÕES CARREGADOR DE BATERIAS DIGITAL INTELIGENTE 50 AMPÉRES MODELO: KA-074 INTRODUÇÃO: O equipamento KA-074, foi desenvolvido com a finalidade de recarregar baterias automotivas de até

Leia mais

SA-32 Manual de Referência e Instalação

SA-32 Manual de Referência e Instalação 1. SA-32 Manual de Referência e Instalação Apresentação do Produto Campainha 2. Parâmetros Técnicos Nº Item Valor 1 Tensão de Operação 12 Vcc ±10% 2 Corrente de Operação < 100 ma 3 Potência Elétrica 1,2

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO A TS-940 é uma estação de solda de temperatura

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de começar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA AMPLIFICADOR BOOSTER MULTICANAL PARA AUTOS 2 CANAIS EM ESTÉREO E 1 EM MONO PARA GRAVES E SUBGRAVES INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir nosso produto e confiar

Leia mais