Pais de Gales, Escócia, Inglaterra e Lisboa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Pais de Gales, Escócia, Inglaterra e Lisboa."

Transcrição

1 Pais de Gales, Escócia, Inglaterra e Lisboa. A Master Turismo em homenagem aos 90 anos do Automóvel Clube de Minas Gerais presenteia os seus sócios com uma belíssima viagem ao Reino Unido e a Portugal. Em um roteiro muito bem elaborado por Luiz Guadalupe que acompanhará o grupo, os sócios terão um preço especial. Julho/Agosto 2015 JULHO Dia 22 CONFINS/LISBOA Embarque no voo TAP 104 às 16 40h. Dia 23 LISBOA/LONDRES / CARDIFF Chegada em Lisboa às 05 50h. Conexão com o voo TAP 354 às 10 20h. Recepção no aeroporto e saída em ônibus privativo para Oxford via Basildon Park e Highclere Castle. Entrada no Basildon Park em Reading. BASILDON PARK

2 Basildon Park, uma mansão georgiana cercada por um parque, foi carinhosamente resgatada por Lord e Lady Iliffe em meados de A casa que se vê hoje é uma recriação e restauração da mansão do século 18. Eles restauraram o interior elegante e percorendo o país para salvar luminárias arquitetônicas do século 18 e acessórias. Aproveite ao máximo a sua visita. Tome um chá gelado, experimente a nostalgia da nossa cozinha dos anos 1950, ou passeie por uma das nossas trilhas demarcadas através dos 400 hectares de parque histórico. Highclere Castle in Berkshire (sudeste da Inglaterra) é o castelo real de Downtown Abbey. Imerso em 400 hectares de parque, da era vitoriana histórica é a residência do conde e condessa de Carnarvon, a família que reside neste belo edifício de Julian Fellowes, autor de Downton Abbey e velho amigo da família Dados Carnarvon, inspirou-se Highclere Castelo durante a realização desta série de televisão popular. Continuação para Cardiff. Hospedagem. Dia 24 CARDIFF Visita à cidade e a Stonehenge e Salisbury Almoço. Cardiff - Capital do País de Gales, fundada pelos romanos em 75 dc, Cardiff tem uma parte moderna e outra antiga. Ela tem uma prestigiosa Universidade. Um dos elementos de atração da cidade é Castelo de Cardiff. Nele coexistem vários estilos arquitetônicos de diferentes épocas; é a combinação de um forte romano, uma fortaleza Normanda e da reestruturação do Victorian Gothic-metade do século XIX. Na segunda metade do século XIX, foi construído um jardim no terraço e, especialmente, a Torre do Relógio, símbolo da cidade. STONEHENGE Unesco, famoso complexo de monumentos pré-históricos entre os mais populares na Europa: os edifícios, que provavelmente datam da Idade do Ferro, pensa-se que eram templos dedicados à adoração do sol. SALISBURY Cidade que preserva o centro histórico e a catedral gótica de St Mary na High Street, ao longo do qual se encontram : Colégio Matrons ', a Igreja de St. Thomas e a praça do mercado, que é o centro da vida da cidade e acatedral de Santa Maria A Salisbury Iniciada em 1220 e concluída em meados do mesmo século, a catedral é feita de Inglês estilo gótico primitivo, facilmente reconhecível pelas altas janelas com arco ogival. Ela é conhecida como uma das mais belas igrejas da Grã-Bretanha medieval. Nos arredores, há os edifícios, alguns podem ser visitados, construídos para clérigos de casas e sacerdotes. Dia 25 CARDIFF / STRATFFORD-UPON-AVON Saída para Oxford passando pelo distrito de Cotswold. Visita à cidade de Oxford. Almoço. Continuação para Stratford-upon-Avon. Visita e hospedagem. COTSWOLD HILLS - Grã-Bretanha Um dos mais românticos e pitorescos da Inglaterra, entre as colinas verdes, florestas de carvalho e faia, pequenas aldeias com casas de palha. Lugares dignos de cartão postal, onde o tempo parece ter parado e onde há um ar de liberdade.

3 Bourton tem sido descrita como a "Pequena Veneza" de Cotswolds e é um dos pontos turísticos mais populares na região. STRATFORD-UP0N - AVON Stratford-upon-Avon é conhecida em todo o mundo por ser o local de nascimento de William Shakespeare e é o lar de muitas instituições para o estudo do famoso dramaturgo Inglês. Alguns estudos afirmam que Shakespeare se mudou para a casa em Stratford em 1597 e que a comprou por cerca de 60; a soma considerável para a época mostra que o escritor já teve um êxito considerável. Dia 26 STRATFORD-UPON-AVON/ LIVERPOOL Saída para Liverpool apreciando a bela paisagem dos campos ingleses. Almoço. Hospedagem Dia 27 LIVERPOOL Visita à cidade, com entrada no Beatles Story.. Almoço. Dia 28 LIVERPOOL/GLASGOW Via o distrito dos lagos. No caminho apreciaremos as deslumbrantes vistas para os lagos e faremos uma pausa em Bownesson-Windermere, com vista sobre o lago, para desfrutar de um passeio individual ou participar de um cruzeiro de barco opcional. Almoço. Através de Grasmere e chegaremos à Escócia, onde encontraremos as aldeias de Gretna Green e Moffat e um centro de processamento de lã. Hospedagem. Dia 29 GLASGOW Visita à cidade de Glasgow, conhecendo seus principais pontos turísticos. Almoço. GLASGOW Cidade famosa também pela majestosa Catedral de St. Mungo esplêndido monumento de arte gótica e vitoriano, lar da Universidade e a terceira maior cidade do Reino Unido. CATEDRAL DE GLASGOW É um edifício de estilo gótico grande e austero, dedicado a São Mungo, que segundo a tradição foi o fundador da cidade de Glasgow. Merece um exame cuidadoso, porque com as suas pedras pretas e vitrais moderno e colorido é um belo exemplo de arte medieval. Dia 30 GLASGOW /INVERNESS Parada no Lago Ness, Inveraray Casle, Fort William. Visita ao Inveraray Castle, tornado famoso na série Downtown Abbey. Almoço.

4 CASTELO INVERARAY Construído em 1746 e projetado pelo arquiteto John Vanbrugh, é a sede histórica do Clã Campbell, duque de Argyll. Ele está localizado em um grande parque e é caracterizada pela fusão de diferentes estilos arquitetônicos: barroco, Palladian e gótico. Cona com quatro torres cilíndricas com cantos superiores cônicos do edifício. Interessante o arsenal, com objetos que datam de meados do século XVIII. BALLACHULISH - ONICH - FORT WILLIAM Aldeia que manteve o seu charme, Ballachulish é um corte transversal das Highlands escocesas mais autênticos, com casas antigas cercadas por uma paisagem suave que acompanha as margens do Leven, bem como a curta distância Onich. Fort William, a segunda maior cidade nas Highlands, dada a sua proximidade com os cenários de alto impacto, é um marco para os amantes da natureza. HIGHLANDS As Highlands são as Terras Altas da Escócia: montanhas, vales, urzes, córregos, lagos, ovelhas, casas de pedra. Um mundo onde a natureza e a tranquilidade treinado supremo. Inverary é uma bonita vila de casas brancas, nas margens do Loch Fyne, a residência do poderoso clã Campbell, duque de Argyll. Lago Ness - URQUHART - Inverness - CAIRNGORM PARQUE NACIONAL O Loch Ness, encanto da lenda do monstro, e as ruínas do Castelo de Urquhart vista de um promontório do lago, um dos mais fotografados na Escócia, Inverness, capital das Highlands. Parque Nacional Cairngorm e do vale do rio Spey, até Pitlochry resort amado pela rainha Victoria. CASTELO DE URQUHART Para torná-lo famoso, certamente, contribui com a sua localização nas margens do famoso Loch Ness. Não se sabe a data exata de sua fundação, mas é documentado que já existia antes do século XIII. Foi explodido no final do século XVII. para não ser tomado pelos jacobinos. Hoje ele é visitado por turistas de todo o mundo inteiro. Dia 31 INVERNESS Passeio pelas Highlands na rota do Whisky. Visita com degustação na destilaria do famoso Glenfiddich. Almoço em restaurante local. AGOSTO Dia 01 EDIMBURGO Saída para Edimburgo, ainda aproveitando as maravilhosas vistas da paisagem das Highlands. Almoço. Hospedagem.

5 Dia 02 EDIMBURGO Visita à cidade, com entrada no Castelo de Edimburgo. EDIMBURGO, capital da Escócia é muito antiga. Repleta de belos monumentos. Na parte medieval resiste ainda o Castelo com vista para a cidade e para o "Royal Mile" que o conecta com o Castelo de Hollyrood Palace.. AS cidade antiga desenvolve-se entre a colina do castelo eo Palácio de Hollyrood. CASTELO DE EDIMBURGO É uma antiga fortaleza com vista para a cidade de Castelo de Edimburgo a partir do topo da fortaleza. Habitada desde o século IX ac é o edifício mais antigo da cidade de Edimburgo chegou intacto até hoje. Há muitos monumentos a visitar: Torre do David, 1368; o magnífico bastião de defesa Half Moon Battery; Crown Square, a cidadela localizada no topo do castelo. Almoço. Dia 03 EDIMBURGO Visita à bela cidade Saint Andrew - St. Andrews é uma pequena cidade e antigo burgo real de Fife, na Escócia, Reino Unido. Possui uma população de aproximadamente habitantes. Possui uma das universidades em operação mais antigas do mundo. - Alçada à fama repentina por ter sido a cidade em que o príncipe William se apaixonou pela plebeia Kate Middleton, quando ambos frequentavam sua universidade. Almoço. Dia 04 EDIMBURGO/DURHAM/YORK Saída para York com parada em Durham com tempo livre para visitar a Catedral. Almoço. Continuação para York. Hospedagem DURHAM

6 A catedral de Durham: as relíquias de Cuthbert, um dos santos mais venerados da Inglaterra do Norte, foram trazidas para Durham em 995, tornando-se assim um lugar sagrado com um grande e duradouro poder. A catedral e o castelo juntos criaram um baluarte do poder. Dia 05 YORK Visita à cidade com entrada no Museu York Minster. YORK foi fundada pelo GOVERNADOR DO ROMAN BRITANNIA, Quintus Petillius Cerialis, EM TORNO DE 71 Para ter um bastião contra invasões. Com importância, não só militarmas também fpr razões comerciais, e sua posição estratégica foi explorada MESMO por razões comerciais. CATEDRAL DE YORK Além de ser uma das belezas da cidade, a catedral dedicada a São Pedro é um dos monumentos mais importantes de toda a Grã-Bretanha. É a soma de três diferentes períodos históricos: old gothic, High Gothic e Perpendicular Gothic..Belos vitrais, da escola local, e famoso em todo o mundo. Em uma sala no subsolo pode-se admirar as fundações romanas. Dia 06 YORK/ CAMBRIDGE/LONDRES Saída para Londres com parada em Cambridge. Visita ao um dos famosos colégios. CAMBRIDGE é conhecida pela Universidade e Faculdade. Tornou-se famoso depois da chegada ERASMUS de Roterdam em Banhada pelo Cambridge River está cercada de verde e abriga um belissímo conjunto de imponentes prédios de colégios e igrejas. Almoço e continuação para Londres. Hospedagem Dia 07 LONDRES Dia inteiro de visita à cidade, conhecendo seus principais pontos turísticos. Almoço no restaurante Criterion, também cenário de Downtown Abbey. Dia 08 LONDRES Dia livre

7 Dia 09 LONDRES/ LISBOA Traslado ao aeroporto para embarque no voo TAP 359 às 13 45h. Chegada às 16 25h. Hospedagem. Dia 10 LISBOA Dia livre para atividades independentes. Dia 11 LISBOA/CONFINS Traslado ao aeroporto para embarque no voo TAP 103 às 09 30h. Chegada às 15 10h. PREÇOS POR PESSOA PARTE AÉREA TARIFAS DISPONÍVEIS NO SISTEMA. SEM BLOQUEIO Classe Econômica a partir de US$ 1.453,00 + taxas Classe Executiva - a partir De US$ 3.965,00 + taxas Forma de pagamento: entrada + 5 vezes sem juros no cartão. PARTE TERRESTRE Apto Duplo EUR 5.959,00 Apto Individual EUR 7.788,00 ** OS SOCIOS DO AUTOMOVEL CLUBE DE MG TERÃO 5% DE DESCONTO NA PARTE TERRESTRE. OBS. Preços calculados para um grupo de no mínimo 15 pessoas. Haverá acréscimo se o grupo não atingir este número e a viagem for confirmada. Forma de pagamento: Em 3 vezes sem juros em cheques. NOSSOS PREÇOS INCLUEM Hospedagem em hotéis de Primeira Categoria, com café da manhã. Ônibus privativo para todo o itinerário. Guia desde Belo Horizonte, Luiz Guadalupe, para um grupo de no mínimo 15 pessoas em todo o itinerário. Visitas e entradas mencionadas no roteiro. 12 Refeições mencionadas no roteiro. NOSSOS PREÇOS NÃO INCLUEM Gorjetas nos hotéis e aeroportos. Despesas com documentação.

Guias em Português Alta Temporada - Maio à Setembro

Guias em Português Alta Temporada - Maio à Setembro 10% de Desconto no 2 o Passageiro O MELHOR DA INGLATERRA E ESCÓCIA 07 DIAS VERÃO 2013 Guias em Português Alta Temporada - Maio à Setembro Dia 1 (Domingo) Londres - Oxford - Stratford Chester - Liverpool

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

DESCOBRINDO OS ENCANTOS DA INGLATERRA E ESCÓCIA

DESCOBRINDO OS ENCANTOS DA INGLATERRA E ESCÓCIA DESCOBRINDO OS ENCANTOS DA INGLATERRA E ESCÓCIA 10 dias / 09 noites Terrestre Inicio: Londres Visitando: Londres, Windsor, Oxford, Strattford, Chester, Liverpool, Distrito de Lagos, Gretna Green, Glasgow,

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos

NOVA YORK ESPECIAL by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos by FLOT Saída Semana Santa Com Bloqueios Aéreos Saída: 17 de Abril/11 Inclui: Passagem aérea São Paulo / Nova York / São Paulo, com American Airlines. Programa de 06 noites de hospedagem. Traslados de

Leia mais

EXCURSÕES EM LONDRES IN 2010/11

EXCURSÕES EM LONDRES IN 2010/11 EXCURSÕES EM LONDRES IN 2010/11 Londres Panorâmico Duração: Meio-Dia (Manhã) Partidas: Terças, Quartas, Sextas e Sábados Termina: Este tour termina em 2 pontos: o Palácio de Buckingham e o hotel Thistle

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE C Um pedaço do paraíso espera por você no Spa Euganean, cúmplices as águas termais, os tratamentos terapêuticos e regenerativos e a exuberante beleza das

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM Este roteiro começa nas famosas vinícolas de Saint Emilion, situadas ao redor de Bordeaux. Lá são produzidas algumas das obras primas da vinicultura - como os exclusivos Chateau

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

Cruzeiro Pelo Vale Encantado Do Rio Reno e o Melhor da Suíça com o Trem Glacier Express Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna e Amsterdan

Cruzeiro Pelo Vale Encantado Do Rio Reno e o Melhor da Suíça com o Trem Glacier Express Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna e Amsterdan Saída: 01 de Abril /2015 Duração: 19 noites Cruzeiro: 08 noites Suíça (Genebra, Zermatt, Interlaken, Lucerna, Basel) Alemanha (Breisach, Koblens, Speyer, Heidelberg, Rudesheim Colônia) França (Estrasburgo)

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

TERRAS ALTAS DA ESCÓCIA

TERRAS ALTAS DA ESCÓCIA TERRAS ALTAS DA ESCÓCIA Marcado por lendas e crenças celtas, como o Monstro de Lochness, a Escócia continua a preservar a tradição medieval, que alia uma certa beleza selvagem ao romantismo! Lagos, rios,

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Cruzeiro pelas Ilhas Britânicas Escócia, Irlanda com Londres e Paris

Cruzeiro pelas Ilhas Britânicas Escócia, Irlanda com Londres e Paris Saída: 08 de Agosto de 2016 Duração: 17 noites moderna). Tarde e noite livres. Aprecie as mudanças feitas na cidade para os Jogos Olímpicos de Londres, realizados em julho de 2012. Cruzeiro: 11 noites

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

INGLATERRA, ESCÓCIA, BÉLGICA & HOLANDA

INGLATERRA, ESCÓCIA, BÉLGICA & HOLANDA INGLATERRA, ESCÓCIA, BÉLGICA & HOLANDA 15 dias / 14 noites Terrestre Inicio: Londres Visitando: Londres, Windsor, Oxford, Strattford, Chester, Liverpool, Distrito de Lagos, Gretna Green, Glasgow, Loch

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Welcome to the Great Britain Tour.

Welcome to the Great Britain Tour. CAMINHOS DESLUMBRANTES DO REINO UNIDO Irlanda - Irlanda do Norte - Escócia País de Gales Inglaterra 28maio / 15junho de 2015. Prezados Amigos! Participem conosco desse roteiro especial pelas lindas regiões

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

ESTRADA REAL. Melhor época

ESTRADA REAL. Melhor época ESTRADA REAL Bem-vindo(a) ao Brasil do século XVIII. Era ao longo destes caminhos que as coisas aconteciam durante os 100 anos em que este foi o eixo produtivo mais rico do jovem país que se moldava e

Leia mais

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Encantos Especiais da Europa H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 25/08 (Quinta-Feira) Brasil / Budapeste Embarque

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

10 pontos turísticos em Paris

10 pontos turísticos em Paris POR: RIVA E UELYN 10 pontos turísticos em Paris Foto: Shutterstock.com Não existe turista no mundo que não tenha vontade de conhecer Paris. A cidade recebe cerca de 30 milhões de visitantes por ano, que

Leia mais

Países Visitados: Inglaterra e Escócia. Duração: 15 dias e 13 noites - Tour Premium 14 dias e 12 noites - Tour Classic

Países Visitados: Inglaterra e Escócia. Duração: 15 dias e 13 noites - Tour Premium 14 dias e 12 noites - Tour Classic Inglaterra & Escócia Hotéis centrais de categoria turística superior, primeira, primeira superior, passeios, ingressos para as mais imperdíveis atrações e refeições (conforme indicado abaixo) inclusas,

Leia mais

MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO

MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO 15 DIAS/13 NOITES GRUPO

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

Intercâmbio Cultural e Linguístico. Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira

Intercâmbio Cultural e Linguístico. Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira Intercâmbio Cultural e Linguístico Intercâmbio Adventista União Sudeste Brasileira INGLATERRA, FRANÇA & ROMA 2014 PROPOSTA INTERCÂMBIO USEB Projeto de Intercâmbio Cultural e Linguístico 2014 Esboço: Duas

Leia mais

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros.

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros. INICIANDO AOS DOMINGOS 1º DIA (DOM) CAIRO 2º DIA (Seg) CAIRO 3º DIA (Ter) CAIRO e Sakkara, ou Cidadela e Gran Bazar el Khalili. Alojamento. 4º DIA (Qua) CAIRO / ASWAN Café da manha no hotel. Traslado ao

Leia mais

Welcome to the Great Britain Tour.

Welcome to the Great Britain Tour. Prezados Amigos! Participem conosco desse roteiro especial pelas lindas regiões turísticas da Irlanda, Escócia, País de Gales e Inglaterra. Os nossos roteiros PLATINUM são estruturados para que os passageiros

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Os Tesouros da Rússia e dos Países Bálticos D e 0 3 a 2 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 03/09 (Sábado) Brasil / Frankfurt / Vilnius (Lituânia) Em horário a ser determinado, apresentação dos passageiros

Leia mais

Cruzeiro pelas Ilhas Britânicas Escócia, Irlanda com Londres e Paris

Cruzeiro pelas Ilhas Britânicas Escócia, Irlanda com Londres e Paris Saída: 09 de Agosto de 2015 Duração: 18 noites Cruzeiro: 11 noites Inglaterra (Londres, Guernsey, St. Peter Port, Liverpool), Irlanda (Cork, Cobh, Dublin, Belfast) Escócia (Glasgow, Invergordon, Lago Ness,

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 GRUPO: O MELHOR DA EUROPA VISITANDO: Itália: Roma, Orvieto + Siena

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Itália, Croácia e Eslovênia 2015

Itália, Croácia e Eslovênia 2015 De 12 a 26 de Junho ROTEIRO Dia 1 (12/06/2015) - FORTALEZA - LISBOA Embarque com destino à Lisboa. Noite a bordo. Dia 2 (13/06/2015) - LISBOA - VENEZA Chegada em Lisboa e embarque com destino à Veneza

Leia mais

Itália, Croácia e Eslovênia 2015

Itália, Croácia e Eslovênia 2015 De 12 a 27 de Junho ROTEIRO Dia 1 (12/06/2015) - MACEIÓ - SALVADOR - LISBOA Embarque com destino à Lisboa (conexão em Salvador). Noite a bordo. Dia 2 (13/06/2015) - LISBOA - VENEZA Chegada em Lisboa e

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270

As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270 As Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia 2016 - HR03 - S270 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de

Leia mais

Dublin, Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Dublin, Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Dublin, Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha Eduardo Conde Tega Data: 07 fev 2014 REAL MADRID-BARCELONA A dupla Neymar e Lionel Messi já tem data marcada em Madri para enfrentar o Real Madrid

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais