(a voz do morro zé keti)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "(a voz do morro zé keti)"

Transcrição

1

2

3 Eu sou o samba A voz do morro sou eu mesmo sim senhor Quero mostrar ao mundo que tenho valor Eu sou o rei do terreiro Eu sou o samba Sou natural daqui do Rio de Janeiro Sou eu quem levo a alegria Para milhões de corações brasileiros Salve o samba, queremos samba Quem está pedindo é a voz do povo de um país Salve o samba, queremos samba Essa melodia de um Brasil feliz. (a voz do morro zé keti)

4 Afinal, o que é samba? O samba é a valorização de uma tradição que surgiu da mistura de estilos musicais africanos e brasileiros. Suas raízes, sua batida e seu ritmo alcançam o tom da felicidade. É um sentimento de dentro para fora que mexe, remexe, emociona e cresce ao som do pandeiro, do tamborim e da viola. É mais que música ou uma dança. É uma bela história onde somos herdeiros e aprendizes nas mais diferentes camadas brasileiras, de norte a sul do país. É como já dizia o mestre Dorival Caymmi: Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça, ou doente do pé. (samba da minha terra)

5 Hoje a minha escola veio desfilar Pra mostrar que o samba Não pode parar. (rio, samba, amor e tradição joão nogueira)

6 O Carnaval é uma grande marca da cultura brasileira que virou, sem dúvida, a maior e mais desejada festa popular do planeta. Mudou no formato, que ganhou tamanho e escala, mas não na essência: continua uma imersão aos sons, ritmos e batuques dos mais diferentes estilos brasileiros. Brincar de Carnaval é deixar-se levar pelas cores, a dança e a alegria. É vestir a fantasia e sambar no asfalto, acompanhando os Blocos, Trios Elétricos, carros de som e as Escolas de Samba que dão um show a parte na avenida. Todos os anos, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador recebem mais de 1 milhão de visitantes, brasileiros e estrangeiros. Essa multidão movimenta a nossa economia em ritmo de samba. Só na Bahia, no ano passado, o período rendeu mais de 1 bilhão de reais.

7 O Carnaval de São Paulo Números do Carnaval paulistano 2012 no Sambódromo do Anhembi: Os turistas representaram 10,3% do público, sendo 1,2% estrangeiros e outros 9,8% de fora de São Paulo, residentes em cidades da Região Metropolitana. Entre os visitantes que residem na Grande São Paulo, 9,1% vieram do Interior do Estado. O restante, de cidades do Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Já os turistas internacionais vieram em sua maioria dos Estados Unidos. O gasto médio do turista nesse período foi de R$ 2.042,30 e a média de permanência na cidade aumentou de 3,6 no ano passado para 5 pernoites este ano. São Paulo foi escolhido como o 2º destino do país mais procurado pelos brasileiros no período do Carnaval. Perfil do folião: 58% são mulheres 26,5% tem entre 30 a 39 anos 34,7 % tem formação superior 46,2% são assalariados 31,3% tem renda mensal de 3 a 5 salários mínimos * Fonte: O Observatório do Turismo, núcleo de pesquisas da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos).

8 Meu samba é quem faz o show dos carnavais E leva a paz aonde for Resiste aos vendavais, só ele é capaz De acabar com esse desamor. (meu samba diz beth carvalho)

9 Por que o Território do Samba é um grande projeto para as Agremiações? Assim como ocorre com inúmeras outras atividades culturais pelo Brasil, em exemplo as micaretas, o samba carnavalesco é tão ou mais motivador ao público de todas as classes sociais, sem distinção. Uma nova data ao calendário da maior metrópole da América Latina, movimenta a economia, gera empregos e notoriedade. É um passo de absoluto empreendedorismo que pode ser replicado em outros estados, como o Rio de Janeiro. As Escolas que possuem ensaios de quadra e demais atividades sociais, poderão em curto/médio prazo aumentar suas receitas in loco por um período adicional de até 04 meses que antecedem o carnaval. Ampliação do número de apresentações, espetáculos e vendas diretas e indiretas nas quadras. O paulista consumirá e entenderá melhor o que é a cultura do samba. Em médio/longo prazo isso trará mais participação, conscientização e consumo horizontal para todas as agremiações.

10 Brasil, esquentai vossos pandeiros Iluminai os terreiros Que nós queremos sambar. (brasil pandeiro assis valente)

11 O que é o Território do Samba É a grande virada que vai antecipar o carnaval paulista. Neste projeto, os amantes da música e da cultura brasileira poderão sentir o gostinho legítimo do Carnaval em mais uma data no Calendário da cidade. Um evento anual que apresentará os Sambas tradicionais das Escolas e as principais fantasias do Grupo Especial de São Paulo do próximo ano.

12 Território do Samba 1ª Edição Nesta edição, temos dois grandes objetivos: 1- Apresentar os sambas enredo que se tornaram clássicos de carnaval e as fantasias das Escolas do Grupo Especial para o próximo ano. 2- Entreter os participantes com shows de artistas consagrados pelo samba. Data: 21 e 22 de junho de Horário: das 21h as 02h. Estimativa de público na 1ª edição: (15 mil por noite). Local: Anhembi

13 Formato Premissas 1. Confraternização entre as comunidades de todas as Escolas em torno de algo maior, que é a Cultura do Samba. 2. Inclusão Social. A grande maioria das comunidades carnavalescas é proveniente das classes mais baixas (C-D), tendo pouco ou nenhum acesso à espetáculos e shows de maior envergadura. 3. Disseminação Cultural. Assim como o Brasil é o país do futebol, também é o país do samba. Samba não é gênero, não é música, não é moda e nem é carnaval. Samba é a cultura brasileira, na sua mais cristalina essência. O Território do Samba é o resgate e a valorização dessa cultura. Samba não é apenas para ser lembrado, mas para ser vivido. 1. Festa em arena fechada com capacidade para 15 mil pessoas por período, com palco frontal para apresentação de até 100 integrantes simultâneos. 2. Divisão em espaços: pista, mesas, camarotes e backstage. 3. Telões, LCDs, iluminação e sonorização de última geração. 4. Espaço comercial das Escolas (stand de vendas de acessórios e fantasias). 5. Espaço comercial para patrocinadores. 6. Sete agremiações por noite, intercaladas as atrações. 7. Quatro grandes nomes do Samba por noite. 8. Mostra A História do Samba. Sub-produtos Gravação do DVD e do CD ao vivo do Território do Samba vol. 01 Bilheteria

14 Veio o surdo e bateu, tão forte E a cuíca gemeu, de medo E o pandeiro dançou, que sorte Fazer samba não é brinquedo. (alô fevereiro roberta sá)

15 Em um evento como esse, que atinge diversas camadas sociais, a estratégia de comunicação é ampla e crescente. Em um evento como esse, que atinge diversas camadas sociais, a estratégia de comunicação é ampla e crescente. (INSERIR ESQUEMA 360º URBANGROUNG FUZETA) - Guerrilha Blitz Guerrilha Rádio - Rádio - Internet Revista Internet - Marketing direto - Promoção Viral - Brand Experience Marketing Direto - Flash mob - Ponto de Venda - Assessoria de Imprensa Reportagem (mídia - Reportagem espontânea) (mídia espontânea) Promoção - Viral - Revista - Blitz Assessoria de Imprensa Ponto de Venda Flash Mob Brand Experience

16 Não deixe o samba morrer Não deixe o samba acabar O morro foi feito de samba De samba pra gente sambar. (não deixe o samba morrer - edson e aluísio)

17 Paulinho da Viola Alcione Seu Jorge Atrações principais (a confirmar) Beth Carvalho Maria Rita

18 Ana Costa Pedro Miranda Verônica Ferriani Convidados mais que especiais (a confirmar) Wanderley Monteiro Ivan Lins Leci Brandão

19 Grupo Dose Certa O Grupo Dose Certa, há cerca de 15 anos tocando na noite de São Paulo, mantém no ritmo a tradição dos velhos sambistas. O tão esperado CD Pra sempre samba, gravado no Teatro FECAP, é a mistura do samba tradicional com a linguagem contemporânea de novas harmonias, gestos e intenções musicais. Toda essa inovação não deixa que a identidade do samba se perca e faz do Dose Certa um dos maiores representantes do samba de raiz em São Paulo. Grupos de Samba de Raiz (a confirmar) Quinteto em Branco e Preto Considerado um dos melhores grupos de samba do Brasil, o Quinteto em Branco e Preto surgiu em 1997 e, desde então, já dividiu o palco com artistas consagrados, como: Beth Carvalho, a madrinha do conjunto, Maria Rita, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Gilberto Gil, e muitos outros. Seu repertório aborda os mais variados temas, unindo influências modernas com a mais tradicional raíz do samba.

20 O Território do Samba está aprovado na Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet artigo 18, que siginifca que 100% do projeto poderá ser pago com incentivos fiscais. A Lei Rouanet é um estímulo às empresas que pagam imposto de renda pelo lucro Real a utilizar o equivalente a 4% do seu Imposto de Renda, devido a cada ano, para patrocinar projetos culturais. Os projetos são pré aprovados pelo Ministério da Cultura e o patrocinador interessado deposita a verba em uma conta-corrente específica aberta e gerenciada pelo MINC. A verba deve ser utilizada dentro do ano, ou seja, o que não for usado em um exercício não poderá ser utilizado no exercício seguinte. Será entregue ao patrocinador um recibo de mecenato no valor do depósito realizado, com o qual quita parte do seu IR no ano seguinte.

Censo 100 anos do Samba Paulistano

Censo 100 anos do Samba Paulistano A FOLIA EM NÚMEROS Pesquisa do Carnaval de São Paulo 2014 Censo 100 anos do Samba Paulistano Na terceira edição do livro, que coincide com o centenário do samba na cidade de São Paulo, as pessoas que contribuíram

Leia mais

Fonte: Ibope Media Workstation Audiência Domiciliar Janeiro a junho 2014 Grande Recife

Fonte: Ibope Media Workstation Audiência Domiciliar Janeiro a junho 2014 Grande Recife CA PE R RN NA AB VA L UC D O E OR PE TE RF TV LE IL JO SP DO RN EC AL TA D Fonte: Ibope Media Workstation Audiência Domiciliar Janeiro a junho 2014 Grande Recife CARNAVAL DE PERNAMBUCO Poucos momentos

Leia mais

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora.

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. O FESTIVAL Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. Tem como objetivo principal a PROMOÇÃO E CONSAGRAÇÃO DA

Leia mais

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA

BKW: QUARTETO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DIVULGAÇÃO DA EMPRESA EM GRANDES MÍDIAS TURNÊ DE 5 SHOWS COM A EMPRESA EM EVIDÊNCIA Visa a lançar o 1º quarteto vocal de sertanejo universitário do Brasil, com a revelação do programa Raul Gil através das rádios populares, da realização de uma turnê de 5 shows em praças com entrada franca

Leia mais

Pesquisa Carnaval 2018 mostra sat isfação do público com o evento

Pesquisa Carnaval 2018 mostra sat isfação do público com o evento Pesquisa Carnaval 2018 mostra sat isfação do público com o evento Foliões afirmaram que a organização melhorou. Também houve aumento no número de pessoas que receberam turistas em suas casas para curtir

Leia mais

É Oficial! ano que inicia.

É Oficial! ano que inicia. É Oficial! Já virou tradição o envolvimento e apoio de A Crítica com o Carnaval de Manaus. A história de parceria e sucesso entre a Rede Calderaro de Comunicação e a folia momesca começou ainda nos anos

Leia mais

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora.

O FESTIVAL. Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. O FESTIVAL Criado em 2010 como comemoração dos 10 anos da rádio, o Festival NOVABRASIL é hoje um dos principais eventos do calendário da emissora. Tem como objetivo principal a PROMOÇÃO E CONSAGRAÇÃO DA

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO DAVID GUETTA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO DAVID GUETTA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO DAVID GUETTA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO INTRODUÇÃO A cidade de São Paulo tem sido um palco iluminado para os maiores megaeventos musicais

Leia mais

CARNAVAL DA PRINCESA

CARNAVAL DA PRINCESA PÇA PADRE ARNALDO MATOS DA CONCEIÇÃO, S/N 5. NOME DO PROJETO / EQUIPE DE ELABORAÇÃO 01 CARNAVAL DA PRINCESA TRADIÇÃO DE UM POVO 02 5. NOME DO PROJETO / EQUIPE DE ELABORAÇÃO EQUIPE DE ELABORAÇÃO, COLABORAÇÃO

Leia mais

Paulistano se apropria do Carnaval da cidade, mostra pesquisa

Paulistano se apropria do Carnaval da cidade, mostra pesquisa DINO - Divulgador de Notícias Paulistano se apropria do Carnaval da cidade, mostra pesquisa Levantamento com mais de 3,4 mil pessoas mostra grande crescimento da intenção do paulistano de ficar na capital

Leia mais

Com 12 anos no dial tocando 24 horas de música brasileira, a rádio Nova Brasil FM se firma como janela para a moderna MPB e aposta em projetos musicai

Com 12 anos no dial tocando 24 horas de música brasileira, a rádio Nova Brasil FM se firma como janela para a moderna MPB e aposta em projetos musicai Nova Brasil FM apresenta Com 12 anos no dial tocando 24 horas de música brasileira, a rádio Nova Brasil FM se firma como janela para a moderna MPB e aposta em projetos musicais de qualidade para ampliar

Leia mais

CARNAVAL - SESC TERESÓPOLIS

CARNAVAL - SESC TERESÓPOLIS CARNAVAL - SESC TERESÓPOLIS 2 DE MARÇO AULAS ESPECIAS 10h às 18h 15 anos GRÁTIS 10h às 11h - Aula diferenciada de step sob o tema Carnaval. Os participantes devem comparecer fantasiados; 12h às 15h - Aulões

Leia mais

aixinhos Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual.

aixinhos Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual. Um grande resgate da infância de ontem, cada vez mais distante das crianças da geração atual. O PROJETO Movido pela vontade de apresentar a infância do passado - suas músicas e brincadeiras - e fazer

Leia mais

balancodotche@hotmail.com CD BAILEIROS RELEASE Em 2006 a Gravadora ACIT propôs mais um trabalho, o terceiro trabalho deste grupo, com o título O VANERÃO É BRASILEIRO...O nome do CD diz tudo, tocando em

Leia mais

Origem e histórico O mundo e o Carnaval O Brasil e o Carnaval. Músicas carnavalescas Considerações finais. São Paulo / Rio de Janeiro Olinda Salvador

Origem e histórico O mundo e o Carnaval O Brasil e o Carnaval. Músicas carnavalescas Considerações finais. São Paulo / Rio de Janeiro Olinda Salvador Origem e histórico O mundo e o Carnaval O Brasil e o Carnaval São Paulo / Rio de Janeiro Olinda Salvador Músicas carnavalescas Considerações finais CSNT 2010 Carnaval: das origens ao samba no pé 2 Carnaval

Leia mais

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL

FEST FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL FESTIVAL NACIONAL DO FORRÓ REAL OBJETIVO Estimular a cultura. Descobrir novos talentos e novos sucessos nesse gênero musical que encanta nosso povo. Divulgar e manter acesa a chama e a imagem dos ícones

Leia mais

Eventos Corporativos

Eventos Corporativos Eventos Corporativos 2 A Fundição Progresso é um centro multicultural que abriga em seus espaços diversas atividades e grupos artísticos. A Fundição pode oferecer diferentes atrações paralelas, indo além

Leia mais

Grupo Folha do Estado

Grupo Folha do Estado SOMOS na Grupo Folha do Estado APRESENTAÇÃO O Grupo Folha do Estado é composto pelo Jornal Folha do Estado, Tv Geral, Rádio Geral, Portal www.jornalfolhadoestado.com e o App mais completo e atualizado

Leia mais

Impactando pessoas, gerando resultados.

Impactando pessoas, gerando resultados. Impactando pessoas, gerando resultados. EM ABRIL DE 2016, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM O MAIOR FESTIVAL SERTANEJO DO SUL DO BRASIL. LIFESTYLE ESPAÇOS DIFERENCIADOS GRANDES ARTISTAS NACIONAIS muita

Leia mais

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 O PROJETO CD e DVD Luciana Mello em Músicas!! Produção e gravação do Primeiro DVD solo da cantora Luciana Mello;!! Registro audiovisual de um Show único e especial

Leia mais

A Mais FM. Algumas cidades da cobertura e sua população

A Mais FM. Algumas cidades da cobertura e sua população A Mais FM Há quase 32 anos informando e animando o dia a dia joinvilense, a Mais FM apresenta uma programação musical bastante diversificada e integrada com o público. Com grande interação dos ouvintes,

Leia mais

- BUZIOS. open. Festival. [luzes e sons] Búzios - RJ_ BRASIL: 18\12\2006_27\12\2006. _mario suarez

- BUZIOS. open. Festival. [luzes e sons] Búzios - RJ_ BRASIL: 18\12\2006_27\12\2006. _mario suarez open - BUZIOS [luzes e sons] Festival Búzios - RJ BRASIL: 18\12\200627\12\2006 mario suarez Objetivo Fluxo maior de turistas para a cidade nos meses de novembro \ dezembro. Criar um evento de projeção

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Associação de Cultura e Entretenimento Ibéji é uma entidade que há 22 anos desenvolve suas atividades culturais para o público infantil da cidade de Salvador e região metropolitana,

Leia mais

Lições de Português 5º ano Semana de 20 a 24 de fevereiro.

Lições de Português 5º ano Semana de 20 a 24 de fevereiro. Lições de Português 5º ano Semana de 20 a 24 de fevereiro. Leia o texto a História do Carnaval no Brasil para responder às perguntas abaixo: Segunda-feira Curitiba, 20 de fevereiro de 2017. Copie e responda:

Leia mais

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora.

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. Além de difundir música de qualidade, nosso propósito sempre foi a diversidade, mostrando

Leia mais

Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo Bloco da Preta, comemorando seu 10º aniversário em 2019, vai animar foliões no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo Além dos desfiles do Bloco, cantora agita o Carnaval este ano com Baile, Feijoada e Shows

Leia mais

4º Festival Nova Brasil Rede Nova Brasil FM: São Paulo 89,7 Campinas 103,7 Brasília 97,5 Salvador 104,7 Recife 94,3

4º Festival Nova Brasil Rede Nova Brasil FM: São Paulo 89,7 Campinas 103,7 Brasília 97,5 Salvador 104,7 Recife 94,3 4º Festival Nova Brasil FM Rede Nova Brasil FM: São Paulo 89,7 Campinas 103,7 Brasília 97,5 Salvador 104,7 Recife 94,3 Conceito No DNA da Nova Brasil FM encontram-se todos os ritmos de nossa maior riqueza.

Leia mais

Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque. Março de 2013

Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque. Março de 2013 Projeto Festa Junina Cultural Arraiá do Parque Março de 2013 APRESENTAÇÃO Em comemoração a elevação de Resende na categoria de Vila à Cidade ocorrerá a Festa Junina Cultural, a qual será realizada em parceria

Leia mais

Entreter, divertir, alegrar e ensinar, estas são as missões da parceria Casa 2 e Cia de Bonecos Urbanos. Trazemos o melhor em teatro de bonecos e

Entreter, divertir, alegrar e ensinar, estas são as missões da parceria Casa 2 e Cia de Bonecos Urbanos. Trazemos o melhor em teatro de bonecos e Apresentam: Entreter, divertir, alegrar e ensinar, estas são as missões da parceria Casa 2 e Cia de Bonecos Urbanos. Trazemos o melhor em teatro de bonecos e musicais, com peças atuais e divertidas, apresentando

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO RELATÓRIO EVENTO Carnaval 2013 APRESENTAÇÃO A São Paulo Turismo (SPTuris), por meio de seu Observatório, realizou pesquisa de perfil do

Leia mais

PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE SÃO PAULO 2015 PRINCIPAIS RESULTADOS

PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE SÃO PAULO 2015 PRINCIPAIS RESULTADOS OBSERVATÓRIO DE TURISMO E EVENTOS DA CIDADE DE SÃO PAULO GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO SÃO PAULO TURISMO PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DE SÃO PAULO 2015 PRINCIPAIS

Leia mais

SAMBA EM REDE CONVIDA

SAMBA EM REDE CONVIDA SAMBA EM REDE CONVIDA Samba, tecnologia e democratização cultural sambaemrede.com.br /sambaemrede /sambaemredeoficial /sambaemrede PROPÓSITO SAMBA EM REDE O Samba em Rede é o principal site de samba do

Leia mais

Browse >Home / Brasil, Cidades, destaque_1 / Noticia: Novidades do Carnaval Paulistano

Browse >Home / Brasil, Cidades, destaque_1 / Noticia: Novidades do Carnaval Paulistano 1 de 7 28/1/2010 09:15 Quinta, Janeiro 28, 2010 Pesquisar: GO Inicio Noticia Mulher Saude Clima Resultado da Loteria Televisao Inscricoes Inscrever Pesquisa Destaques Browse >Home / Brasil, Cidades, destaque_1

Leia mais

Sambô faz única apresentação dia 26 de abril, no Chevrolet Hall

Sambô faz única apresentação dia 26 de abril, no Chevrolet Hall Sambô faz única apresentação dia 26 de abril, no Chevrolet Hall Enviado por Benedita Comunicação 22-Abr-2014 PQN - O Portal da Comunicação Benedita Comunicação O "rock-samba" do Sambô será atração no palco

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 2014.

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 2014. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 204. Segunda-feira Curitiba, 26 de maio de 204. Leia com atenção a reportagem abaixo e responda: Troca

Leia mais

CARNATAL 25 ANOS. Harmonia do Samba. Leo Santana e Grafith. Wesley Safadão Durvalino Ricardo Chaves

CARNATAL 25 ANOS. Harmonia do Samba. Leo Santana e Grafith. Wesley Safadão Durvalino Ricardo Chaves CARNATAL 25 ANOS O Carnatal consolidou-se como o principal evento do calendário turístico de Natal, que completa 25 anos de sucesso, sendo o maior carnaval fora de época do Brasil. Em 2015 a festa acontece

Leia mais

LAGUNA/SC A CIDADE DA FOLIA

LAGUNA/SC A CIDADE DA FOLIA P R O J E T O LAGUNA/SC A CIDADE DA FOLIA Visitar Laguna nos proporciona sempre prazer. Interessante é ver como a cidade se transformou, sem perder o charme e as características que tornam uma das cidades

Leia mais

MÚSICA. SF 4 03 de setembro

MÚSICA. SF 4 03 de setembro MÚSICA SF 4 03 de setembro A banda de rock alternativo SF 4 tem influências de bandas internacionais como Foo Fighters, Queens of Stone Age, Led Zeppelin e bandas nacionais como Scalene, NX Zero, Medulla

Leia mais

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia

Confraria do Verso. Recital de Música e Poesia VUVUVU Confraria do Verso Recital de Música e Poesia VUVUVU V Apresentação U A Confraria do Verso é uma intervenção de música e poesia realizada por artistas da palavra, atores e músicos para diversos

Leia mais

1 de 5 9/2/ :56. Home Quem somos Cadastre-se Sugestão de pauta AdnewsTV Como anunciar Contato PUBLICIDADE

1 de 5 9/2/ :56. Home Quem somos Cadastre-se Sugestão de pauta AdnewsTV Como anunciar Contato PUBLICIDADE http://wwwadnewscombr/destaquephp?id=99419 1 de 5 9/2/2010 10:56 Home Quem somos Cadastre-se Sugestão de pauta AdnewsTV Como anunciar Contato http://wwwadnewscombr/destaquephp?id=99419 2 de 5 9/2/2010

Leia mais

Réveillon na Avenida Paulista 2016/2017

Réveillon na Avenida Paulista 2016/2017 Relatório de Pesquisa Réveillon na Avenida Paulista 2016/2017 Janeiro de 2017 O Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de pesquisa e inteligência de mercado da São Paulo Turismo (SPTuris), realizou

Leia mais

Sinta a Emoção da Avenida. V i v a a M a g i a d o C a r n a v a l

Sinta a Emoção da Avenida. V i v a a M a g i a d o C a r n a v a l Sinta a Emoção da Avenida V i v a a M a g i a d o C a r n a v a l Sinta a Emoção da Avenida V i v a a M a g i a d o C a r n a v a l C A R N A V A L DE S Ã O P A U L O 2015 A maior festa do mundo convida

Leia mais

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo.

Quem somos? Circulam pelo local cerca de 100 mil pessoas por mês, que buscam um pedacinho do Nordeste em São Paulo. Quem somos? O CTN Centro de Tradições Nordestinas, fundado há 25 anos, é considerado o maior centro de tradições da comunidade nordestina no Estado de São Paulo. É um espaço que reúne apoio social, com

Leia mais

OFICINAS CULTURAIS (Aula 2) Prof: André Aparecido da Silva / Profa. Milca Augusto da Silva Costa Disponível em:

OFICINAS CULTURAIS (Aula 2) Prof: André Aparecido da Silva / Profa. Milca Augusto da Silva Costa Disponível em: OFICINAS CULTURAIS (Aula 2) Prof: André Aparecido da Silva / Profa. Milca Augusto da Silva Costa Disponível em: www.oxnar.com.br/2015/profuncionario 1 Como as pessoas enxergam o Brasil? E como notam a

Leia mais

MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO

MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO MADONNA PESQUISA DE PERFIL DE PÚBLICO DESTAQUES GERAIS da pesquisa 1. apresentação 31,5% DOS respondentes DOS respondentes com renda média entre 5 e 10 salários mínimos 30 anos idade média do entrevistado

Leia mais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais MÍDIA KIT 2018 A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, dedicando-se

Leia mais

Escrito por Sônia Oliveira Dom, 18 de Abril de :57 - Última atualização Seg, 08 de Fevereiro de :28

Escrito por Sônia Oliveira Dom, 18 de Abril de :57 - Última atualização Seg, 08 de Fevereiro de :28 Se você gosta ou admira nem que seja um pouquinho o Samba, então não deixe de conhecer os ensaios de uma escola, escolha a que quer ir e prepare-se para admirar a dança dos passistas é muito bonito. Eu

Leia mais

Currículo Música Fundamental 1 Escola Santi. Professor José Calixto

Currículo Música Fundamental 1 Escola Santi. Professor José Calixto Currículo Música Fundamental 1 Escola Santi Professor José Calixto - 2019 O que é Currículo? Orientações Pensar o currículo como caminho ideal consolidado, mas na prática sempre reconhecer a fluidez que

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 ESQUENTANDO OS TAMBORINS A capital do Espírito Santo tem hoje um dos Carnavais com desfiles de escolas de samba

Leia mais

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Uma exposição de cartazes com linguagem jovem e contemporânea será realizada na cidade escolhida. Serão 10 cartazes elaborados a partir de

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.01.18 EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: PORTAL ABELHINHA DATA: 16.01.18 Notícias da Noite Projeto Cultural lança Bloco Ribeira Boêmia no Mormaço http://bit.ly/2fi44z1 VEÍCULO:

Leia mais

NO SAMBA CLÁSSICO. Releitura de clássicos do samba interpretados por orquestra de câmara e

NO SAMBA CLÁSSICO. Releitura de clássicos do samba interpretados por orquestra de câmara e CLÁSSICO NO SAMBA Releitura de clássicos do samba interpretados por orquestra de câmara e músicos populares, com participação de compositores, cantores da velha guarda ao lado da nova geração de sambistas

Leia mais

InfoReggae - Edição 30 Bloco AfroReggae 28 de fevereiro de Coordenador Executivo. Coordenador do Bloco AfroReggae

InfoReggae - Edição 30 Bloco AfroReggae 28 de fevereiro de Coordenador Executivo. Coordenador do Bloco AfroReggae O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas,

Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas, Entidade sem fins lucrativos, a OSCIP criada em 2002, realiza pesquisas, oficinas culturais, parcerias com escolas públicas e velhas guardas, encontros de incentivo à criação de samba, produção de CDs

Leia mais

Apoie a Orquestra Criança Cidadã por meio da Lei Rouanet.

Apoie a Orquestra Criança Cidadã por meio da Lei Rouanet. Conheça as vantagens de patrocinar a Orquestra Criança Cidadã por meio da Lei Rouanet Você sabia que é possível incentivar a cultura e a cidadania em Pernambuco com uma parte do imposto de renda da sua

Leia mais

Carlos Junior. Mensageiro do Samba

Carlos Junior. Mensageiro do Samba Carlos Junior Mensageiro do Samba BIOGRAFIA Carlos Junior, Carlos Eduardo dos Santos, Capricorniano, nasceu no dia 29 de dezembro de 1976, na cidade de São Paulo casado, filho de Seu Luiz Carlos e Dona

Leia mais

Conversas de Lavadeiras Grupo Contadeiras 5 JAN. sábado 17h livre. R$8 - Cartão Sesc R$10 e R$5 (meia) Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Conversas de Lavadeiras Grupo Contadeiras 5 JAN. sábado 17h livre. R$8 - Cartão Sesc R$10 e R$5 (meia) Arena do Teatro Sesc-Senac Pelourinho janeiro. 2019 Conversas de Lavadeiras Grupo Contadeiras A apresentação rememora fatos reais de contadeiras cujas mães foram lavadeiras, envolvendo enlaces e lembranças da infância ao som das águas que

Leia mais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais

BIOGRAFIA. Thaeme e Thiago - Novos tempos. Dupla lança CD e DVD com participações especiais Plano Comercial BIOGRAFIA Thaeme e Thiago - Novos tempos Dupla lança CD e DVD com participações especiais Três anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados do país. Compositores de grandes sucessos

Leia mais

DESCUBRA NOSSOS ENCANTOS

DESCUBRA NOSSOS ENCANTOS DESCUBRA NOSSOS ENCANTOS Sudeste Sul Nordeste Centro-Oeste Norte Europa América Ásia África Oceania 1.5MM 5.000 3.500 de visitantes por ano em média por dia na alta temporada em média por dia na baixa

Leia mais

Projeto Carnaval 2018

Projeto Carnaval 2018 Projeto Carnaval 2018 Eventos Os eventos do Camarote Brasil Folia são concebidos para um público classe A, tornando-se excelentes oportunidades para sua marca falar diretamente a um público exclusivo,

Leia mais

Apresentação. Erlane Oliveira

Apresentação. Erlane Oliveira Apresentação Erlane Oliveira Iniciou seus trabalhos aos 8 anos de idade em Vespasiano cantando, tocando violão e compondo pequenas melodias, incentivada pelas atividades musicais familiares. Participou

Leia mais

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO

OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO OBSERVATÓRIO DO TURISMO DA CIDADE DE SÃO PAULO SÃO PAULO TURISMO RELATÓRIO EVENTO: Virada Cultural A São Paulo Turismo (SPTuris) esteve presente no megaevento da Virada Cultural 2013, na cidade de São

Leia mais

Patrimônio Imaterial

Patrimônio Imaterial SAMBA DE RODA Patrimônio Imaterial O Samba de Roda, no recôncavo baiano, designa uma mistura de música, dança, poesia e festa. Presente em todo o estado da Bahia, o samba de roda é praticado principalmente,

Leia mais

O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA

O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA O ESPÍRITO NATALINO GANHA AS RUAS NUM GRANDE DESFILE DE SONHO E MAGIA NATAL MÁGICO No Natal Mágico o espírito natalino ganhará forma num grandioso desfile de sonho e magia. Ajudantes de Papai Noel, bailarinas,

Leia mais

Chegou o momento mais esperado, é hora de confete e serpentina! BEM-VINDO AO CARNAVAL DA RECORDTV MINAS.

Chegou o momento mais esperado, é hora de confete e serpentina! BEM-VINDO AO CARNAVAL DA RECORDTV MINAS. Chegou o momento mais esperado, é hora de confete e serpentina! BEM-VINDO AO CARNAVAL DA RECORDTV MINAS. O CARNAVAL EM BELO HORIZONTE Belo Horizonte vem se consolidando ano a ano como um dos principais

Leia mais

Dia de Arte Evento multicultural

Dia de Arte Evento multicultural Dia de Arte Evento multicultural Apresentação Dia de Arte propõe um evento multicultural de um dia inteiro de atividades culturais diversas. Será uma imersão no universo artístico que mobiliza e conscientiza

Leia mais

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça

Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça EJÁ PRODUÇÕES lais@ejaproducoes.com ; juliana@ejaproducoes.com (11) 98107-7334 Bruno Capinan: artista apresenta o disco Divina Graça Uma voz acrobática, sensual, tão angelical quanto profana é a definição

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá

PATROCINADOR. apresenta. Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá PATROCINADOR apresenta Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá O FACPIC, Festival de Arte e Cultura Popular Internacional de Cuiabá, é uma celebração das manifestações populares mundiais,

Leia mais

Rede do Bem Group Rede do Bem Group

Rede do Bem Group Rede do Bem Group Rede do Bem Group Holding que iniciou suas atividades intermediando negócios de radiodifusão em todo o país, hoje controla empresas no Brasil e EUA. Elas são atuantes na inovação do entretenimento cristão

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a IX ALDEIA DE ARTES

Leia mais

UM PROJETO MULTIDISCIPLINAR

UM PROJETO MULTIDISCIPLINAR UM PROJETO MULTIDISCIPLINAR Aproximar as pessoas da literatura, da música popular brasileira, da poesia e das artes em geral. Esse é o objetivo do projeto EU CANTO BRASIL EU CANTO BRASIL homenageia o samba:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI

REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI REGULAMENTO CONCURSO DE DANÇA COLEGIO REGINA MUNDI O CONCURSO DE DANÇA DO COLÉGIO REGINA MUNDI TÊM COMO OBJETIVO DIVULGAR, DIFUNDIR E MOTIVAR OS ALUNOS NA PRATICA DA DANÇA, ATRAVÉS DAS APRESENTAÇÕES E

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

DE EDINHO SANTA CRUZı

DE EDINHO SANTA CRUZı JOGO DO SILÊNCIO DE EDINHO SANTA CRUZ COM ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS JOGO DO SILÊNCIO Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Artigo 18 Pronac: 14 2262 Custo do Projeto: R$ 672.195,00

Leia mais

Comissão de formatura. Turma Dois Mil e Dose

Comissão de formatura. Turma Dois Mil e Dose Comissão de formatura Turma Dois Mil e Dose Detalhes sobre as festas Lugar da formatura Bandas Ilhas escolhidas Venda de cotas extras Bandas Atração principal e segunda atração CM5 Jantar (quinta feira)

Leia mais

Leve este show para seu evento! Livre Arbítrio. Site:

Leve este show para seu evento! Livre Arbítrio. Site: A Dupla Felipe e Santa Cruz vem com essa nova linhagem de sertanejo grave, tendo o estilo parecido com as duplas Munhoz e Mariano, Jads e Jadson e João Carreiro e Capataz. Com um repertório de 70% de Músicas

Leia mais

Anúncios Google Ingressos Sambódromo O Carnaval Ingressos Carnaval Camarote No Sambódromo. Imperador do Ipiranga Carnaval São Paulo (SP) 2010

Anúncios Google Ingressos Sambódromo O Carnaval Ingressos Carnaval Camarote No Sambódromo. Imperador do Ipiranga Carnaval São Paulo (SP) 2010 1 de 5 3/2/2010 09:22 Carnaval 2010 Desfile de Carnaval, Escolas de Samba, Porta-Bandeira, Abre-Alas, Mestre-Sala Quer novidades do carnaval em seu e-mail? Anúncios Google Ingressos Sambódromo O Carnaval

Leia mais

1. Atividades Artísticas e Culturais

1. Atividades Artísticas e Culturais 1. Atividades Artísticas e Culturais DATA/ HORÁRIO ATIVIDADE LOCAL 01 de Outubro às 17h Apresentação de recepção dos participantes do XVIII ENAPET- Vivência Artística e cultural com o Bloco Lírico Com

Leia mais

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial.

A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O. Apresentação Comercial. A sergipana que está conquistando o Brasil P O R T F Ó L I O www.casacadecouro.com.br Apresentação Comercial Índice 1 - Capa 2 - Índice 3 - Nós somos a CASACA DE COURO 4 - Shows pelo Brasil (alguns cartazes)

Leia mais

Jornal Diário de S. Paulo traz Joãosinho Trinta para

Jornal Diário de S. Paulo traz Joãosinho Trinta para Página 1 de 5 Jornal Diário de S. Paulo traz Joãosinho Trinta para Sambódromo de São Paulo Seg, 08 de Fevereiro de 2010 12:54 Carnavalesco vai presidir o júri do Troféu Nota 10, tradicional premiação criada

Leia mais

A CULTURA E O JEITO DE SER DOS PARANAENSES

A CULTURA E O JEITO DE SER DOS PARANAENSES Cultura Categoria O Paraná Publicado em 07/02/2019 Fotos: Banco de Imagens A CULTURA E O JEITO DE SER DOS PARANAENSES O FOLCLORE QUE NASCE DE NOSSAS RAÍZES O folclore do Paraná reúne costumes trazidos

Leia mais

11 Banheiros Químicos sendo 01 para Deficiente físico, 05 Femininos e 05 Masculinos.

11 Banheiros Químicos sendo 01 para Deficiente físico, 05 Femininos e 05 Masculinos. Dados Carnaval Municipal de Caçapava do Sul Estrutura e custos Estrutura - Refratraz Empresa contratada, e a melhor da região sul do estado, com material novo, e seguro, contém todos os laudos técnicos

Leia mais

Carnaval Carioca : ajustando o glamur para a Crise

Carnaval Carioca : ajustando o glamur para a Crise Carnaval Carioca : ajustando o glamur para a Crise Sabemos que a Folia Carioca é imbatível. E continuará sendo justamente porque está ajustando as regras de seus grandiosos desfiles na avenida. No Rio,

Leia mais

-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS:

-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS: SHOW CON-TALENTOS OBJETIVOS GERAIS: Aguçar e trazer à tona os talentos e as habilidades artísticas (musicais e corporais) de nossos educandos; Estimular, integrar e socializar a produção artística e a

Leia mais

RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO

RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO RÉVEILLON DO IATE 2015 APRESENTA O SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 16-Dez-2014 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/12/2014 O Réveillon do Iate, uma

Leia mais

A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações.

A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações. A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações. E, em setembro de 2006, realizamos nossas primeiras transmissões. Desde o

Leia mais

Realização. Promoção

Realização. Promoção Realização Promoção Uma das MAIORES FESTAS CULTURAIS da história de BELO HORIZONTE Palcos instalados em praças, ruas, esquinas Espaços de sociabilidade e fruição Política Pública de Cultura Diretrizes

Leia mais

REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018

REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018 REGULAMENTO VII FESTIVAL SINCRONIA DAS LINGUAGENS 2018 1. Linguagem: Dança As apresentações deverão ter até 5 minutos e utilizarem até 3 minutos para montagem. Obs: As apresentações deverão obedecer à

Leia mais

UM ENCONTRO INESQUECÍVEL: ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS DESEMBARCAM EM BELO HORIZONTE

UM ENCONTRO INESQUECÍVEL: ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS DESEMBARCAM EM BELO HORIZONTE UM ENCONTRO INESQUECÍVEL: ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS DESEMBARCAM EM BELO HORIZONTE Enviado por BENEDITA COMUNICAÇÃO 08-Out-2015 BENEDITA COMUNICAÇÃO - 08/10/15 Belo Horizonte recebe o grande

Leia mais

Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Sala Sidney Miller

Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Sala Sidney Miller Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Sala Sidney Miller Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos > Objetivo: valorizar a diversidade cultural brasileira > Diversas linguagens artísticas gratuitas:

Leia mais

Fomenta Cultura

Fomenta Cultura Fomenta Cultura - 2017 Minas ao Luar Minas ao Luar é a denominação de projeto musical itinerante do Sesc em Minas que visa a difusão cultural pelo estado de Minas Gerais. A atividade iniciou sua circulação

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 14/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 4/0003-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS ITEM USO INTERNO (RCMS) Nº DO ITEM NA RCMS DESCRIÇÃO QUANTIDADE ESTIMADA Administração Deodoro Turismo Total Estimado

Leia mais

Divinaexpo. Sistema MPA

Divinaexpo. Sistema MPA Transmi ão 2019 Divinaexpo A Divinaexpo é o maior evento de Divinópolis e região, o maior rodeio de Minas Gerais e o 3º maior do Brasil, sendo o maior rodeio do país. Durante 48 edições trouxe os melhores

Leia mais

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, com o objetivo de selecionar grupos, conjuntos e bandas ponta-grossenses

Leia mais

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras.

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras. ANAJARA MARTINS GOUVEIA, mais conhecida como Ana Gouveia, natural de Aracaju-SE, desde os 14 anos, demonstrava na igreja que freqüentava seu dom para a música. Mas foi através do convite de um amigo para

Leia mais

Cultivando amor e música.

Cultivando amor e música. Apresenta: Cultivando amor e música. Cultive lacos, O projeto nasceu para promover cultura, música, e cidadania à população de São José do Rio Preto e região, através de uma conexão entre a população e

Leia mais

Cidades/São Paulo. Turismo em São Paulo é aquecido por eventos de moda, compras, folia e shows

Cidades/São Paulo. Turismo em São Paulo é aquecido por eventos de moda, compras, folia e shows 1 de 9 20/1/2010 10:08 ABN NEWS: A Mais Ampla e Completa Cobertura Jornalística com 49 Editorias cobrindo o Brasil e o Mundo 24 em Tempo Real: Agricu Brasil Saúde Meio Ambiente Artigos Loterias Viagem

Leia mais