G5 Security Alarm System. GSM/SMS/RFID Touch Alarm system. Especificações:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "G5 Security Alarm System. GSM/SMS/RFID Touch Alarm system. Especificações:"

Transcrição

1 G5 Security Alarm System GSM/SMS/RFID Touch Alarm system Especificações: - ARM + Auror CPU - Suporta 10 controlos remotos - Suporta 50 sensores sem fios - Suporta 50 Tags RFID - 1 Milhão de combinações de códigos RF mantendo assim uma alta fiabilidade - Comunicações por Telemóvel simples - Guarda até 5 numeros de telefone, 1 para ligação voz, 1 para notificação RFID SMS - Atraso de entrada e saída

2 - Aviso por SMS de bateria fraca para todos os acessórios de duas vias - Armar e desarmar sistema por SMS ou telefone - Monitorização remota por telefone - Incorporado altifalante para sirene e comunicação de voz nos dois sentidos - Inclui duas baterias lithium 700mA para manter funcionamento sem energia até 5 horas - Aviso por SMS de falhas de energia e bateria fraca - Frequências GSM disponíveis 850/900/1800/1900MHz

3 Painel de controlo Luz indicadora de GSM Indicador pisca 1 vez por segundo: Procura de rede GSM Indicador pisca 1 vez por cada 2 segundos: rede GSM adquirida Teclado touch Luz de estado Armar Desarmar Chamada Manter Armado (Modo Casa) Leitor RFID/Ouvir mensagem de voz Gravar mensagem de voz/botão de ligação Armar Pressionar para armar o sistema. Modo Casa Pressionar para armar o sistema em Modo Casa. Todos os sensores de outras zonas são armados excepto os sensores atribuídos á Zona Casa que ficam desarmados para que os utilizadores possam se mover livremente. Desarmar no teclado Introduzir o código de 4 digitos, e pressionar para desarmar o sistema. O sistema estará desarmado de pois de ouvir um beep. Se ouvir 3 beeps, o código de 4 digitos está errado, insira novamente. Desarmar com RFID Tag Passar o RFID TAG junto do leitor para desarmar o sistema.

4 Parte traseira do teclado Microfone Sensor de tamper Altifalante Baterias

5 Suporte para cartão SIM Duas entradas para sensores com fios Saida para fecho eléctrico Saida para sirenes com fios <=500mA Adaptador Botão Ligar/desligar

6 Mensagem de Voz Gravar/Reproduzir Pressionar para gravar mensagem de voz com 10 segundos. Ou enviar SMS para o sistema efectuar uma chamada de retorno a fim de gravar a mensagem de voz. O botão para tocar a mensagem de voz pisca a verde a indicar que existe mensagem. Os utilizadores podem pressionar no centro do botão para ouvirem a mensagem de voz. O indicador LED apaga-se enquanto se estiver a ouvir a mensagem. Para voltar a ouvir a mensagem é carregar novamente no botão.

7 RFID TAG O TAG RFID serve para desarmar o sistema e desbloquear portas com fecho eléctrico (se ligadas). Pode-se renomear os TAG RFID e guardar um número de telemóvel para se enviar um aviso por SMS quando o TAG é utilizado. Nota: Apenas depois de se registar o número de telemóvel e o nome do TAG RFID mudado (pode se alterar 4 nomes), é que o aviso por SMS é enviado.

8 Ligação Rápida Ao carregar no botão, o painel vai marcar automaticamente o número pré-gravado, o LED apaga-se durante a ligação. Os utilizadores podem primir o botão para terminar a chamada. Chamada Telefónica Marcar o número pretendido e depois pressionar o botão apaga-se. para iniciar a chamada, o LED Os utilizadores podem primir o botão para terminar a chamada. Saída para fecho eléctrico Quando o sistema é desarmado, a saída para o fecho eléctrico abre automaticamente.

9 Configuração por SMS Inserir o cartão SIM no painel de controlo, enviar o texto? para o número do cartão. O sistema devolve com a seguinte mensagem: 0 Desarmar 1 Armar 2 Modo casa 3 Modo conversação duas vias 4 Ligação ás mensagens de voz 00 Questionar configurações?? Gravar número de telefone e de SMS

10 Resposta: 5 Gravar número de telefone de alarme 6 Gravar número para SMS de alarme 7 Gravar número para SMS de TAG RFID 8 Gravar número de telefone para marcação rápida??? Configuração de sistema Resposta: 91 ~99 Nome de Zona 10 Notificação SMS de RFID TAG

11 11 Tempo de atraso de entrada e saída 12 Volume de sirene e tempo de chamada 13 Password de desarmar sistema 14 Tempo de atraso para Zona individual Desarmar Sistema desarmado. Armar Sistema armado

12 Modo casa (armado) Sistema armado em modo casa Modo de duas vias Ao enviar o 3 para o cartão SIM do sistema ele vai devolver a chamada. Ao atender o telefone e pode efectuar uma conversa para o local onde a consola está instalada. Chamada para deixar mensagens gravadas Ao envie o 4 para o cartão SIM do sistema ele vai devolver a chamada. Ao atender o telefone, pode deixar uma mensagem de 10 segundos. A chamada será terminada automaticamente ao fim de 10 segundos e ficará gravada no sistema a mensagem.

13 Configurações Estado do sistema Tempo de atraso para entrada e saída: 0sec Tempo de atraso para zona individual: 30sec Volume sirene: 2 Tempo de duração de sirene: 5min Password para desarmar: 1234 Nota: os valores por defeito serão diferentes depois do utilizador os alterar.

14 Gravar número de telefone de Alarme Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Números de telefone gravados com sucesso.

15 Gravar números de telefone para SMS de alarme Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Números de telefone gravados com sucesso. Nota: Só depois dos números para SMs estarem gravados e os nomes dos TAG RFID alterados é que os utilizadores vão receber as mensagens por SMS de utilização dos TAG RFID

16 Gravar números para SMS dos TAG RFID Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Gravados com sucesso os números para TAG RFID

17 Gravar número para a marcação rápida Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Gravado com sucesso número para chamada rápida.

18 Alterar nome de Zona Os utilizadores podem alterar os nomes das zonas 1 átaté à 9. Os nomes da Zona devem ser até 30 caracteres. As restantes zonas tem o nome fixo como Zona 10, Zona 11 e assim sucessivamente. Envio: 91~99 Zona1 nome: Zona1 Alarme Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Exemplo a enviar: Zona1 Nome: Sensor de porta de entrada Alteração do nome de zona bem sucedido.

19 SMS de alerta de bateria fraca (disponível para acessórios de duas vias DWC-102 e PIR- 900/910) Um SMS será enviado para cada uma das zonas (1 a 9) com a seguinte informação: Zona Nome + bateria fraca. Exemplo com nome de zona alterado: Sensor PIR do quarto bateria fraca Para as zonas de 10 a 50 a mensagem será: Zona 10 Bateria fraca

20 SMS de alerta de Tamper (disponível para acessórios de duas vias DWC-102 e PIR-900/910) Um SMS será enviado para cada uma das zonas (1 a 9) com a seguinte informação: Zona Nome + Alarme Tamper. Exemplo com nome de zona alterado: Sensor PIR do quarto Alarme Um SMS de alerta para as restantes zonas de 10 a 50 será: Zona 10 Alarme Tamper

21 Alteração do nome do TAG RFID Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Alteração dos nomes dos TAGs RFID bem sucedida.

22 Tempo de atraso de entrada e saída Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Alteração do tempo de atraso bem sucedida. Nota: Se os utilizadores não pretenderem levar o TAG RFID com eles devem usar esta função. Uma vez que o tempo de atraso está implementada, quando se arma o sistema de alarme vai se ouvir um beep em cada segundo para recordar que o utilizador tem de sair. O ritmo dos beeps vai aumentando nos últimos 15 segundos. Quando um intruso é detectado, o sistema de alarme vai manter os atrasos de acordo com o especificado.

23 Volume de sirene a tempo de toque Volume de sirene (0 mute, 1 baixo, 2 alto). Tempo de toque da sirene (1-9 min). Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Volume de sirene e tempo de toque alterado com sucesso.

24 Password para desarmar alarme Password para desarme (4 a 6 digitos) Por defeito é 1234 Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Alteração de password bem sucedida.

25 Tempo de atraso para zona única Tempo de atraso para Zona única (0 a 300 segundos): Por defeito é 30 segundos. Efectuar na mensagem recebida Reencaminhar>>Editar Tempo de atraso de zona única alterado com sucesso.

26 Alteração da língua. Envio de SMS com 0086 para chinês. Envio de SMS com 0001 para Inglês. Apagar acessórios wireless por SMS Apaga os acessórios wireless. Para efectuar a mesma operação pode-se pressionar o interruptor de tamper 5 vezes dentro de 3 segundos e todos os acessórios wireless serão apagados depois de se ouvir dois beeps. Apagar os TAGs RFID por SMS TAGs RFID apagados com sucesso.

27 Repôr configurações de fábrica O sistema foi reconfigurado para os valores de fábrica. Para efectuar a mesma operação pode-se pressionar o interruptor de tamper 5 vezes dentro de 3 segundos e todos os acessórios wireless serão apagados depois de se ouvir dois beeps. Armar e desarmar com uma chamada gratuita Armar: ligar para o numero do cartão SIM da central, desligar quando ouvir o primeiro tom de chamada. O sistema ligará de volta, atenda e quando desligar a chamada o sistema arma. Desarmar: Ligar para o número do cartão SIM da central e manter a chamada até a central desligar. A central não vai ligar de volta, o sistema está desarmado. Ligar acessórios wireless e TAG RFID Colocar a password de 4 digitos e carregar no botão, o LED acende, deve ligar o acessório ou passar o TAG RFID nos próximos 15 segundos, a ligação é bem sucedida se ouvir um beep. Se neste processo ouvir dois beeps o acessório já estava ligado à central. O primeiro acessório é atribuído á Zona 1, o segundo á Zona 2 e assim sucessivamente.

28 Ligar uma sirene wireless Pressione o botão de ligação na sirene durante 0,5 segundos, depois o LED indicador do botão de ligação acende, de seguida deve pressionar o botão de Armar (ARM) no painel de controlo, a sirene fica ligada depois de ouvir um beep. Teste: Pressione o botão de armar (ARM) no controlo remoto, se a sirene interna e a wireless emitirem um beep cada uma, estão bem ligadas.

29 Especificações Nome do Produto: GSM/SMS/RFID Security Alarm System Modelo No.: CG-G5 Alimentação do painel de controlo: Entrada: V AC /50-60Hz Saída: 12v/500mA DC Frequência GSM: 850/900/1800/1900MHz Corrente em standby: 110mA Corrente em Alarme: 340mA Bateria interna de backup: Bateria de Lithium: 3,7V/800mAh * 2 unidades (BL-5B) Sirene interna: 110dB Permite 10 controlos remotos Permite 50 acessórios wireless Permite 50 TAG RFID Frequência de rádio: 315MHz/433MHz (+/- 75KHz) Condições de funcionamento: Temperatura: -10ºC a 55ºC Humidade: <=80% (sem condensação) Dimensão (LxWxH): 188x132x26mm^

30 Comando remoto Armar Casa LED indicador Desarmar Pânico Armar Pressione o botão de armar e o LED acende (a sirene toca uma vez), e o sistema entra em modo de armado. Se entrar um intruso, a sirene irá ser accionada (a sirene para de tocar ao fim de 5 minutos, valor por defeito). Ao mesmo tempo, o sistema marca os números configurados.

31 Desarmar Pressione o botão de desarmar e o LED indicador irá se apagar (a sirene toca duas vezes), o sistema está desarmado. Quando um intruso é detectado a sirene vai tocar, para que deixe de tocar carregue no botão de desarmar. Modo Casa Pressione o botão no controlo remoto, o sistema vai colocar o LED aceso. Todos os sensores da zona normal serão armados com excepção do detector da zona home mode que se manterá desarmado para que se possam movimentar na casa normalmente. Modo silêncio (Mute) Pressione o botão modo casa seguido do botão de Armar ou desarmar, a sirene irá se manter em silêncio até final do processo. O sistema está armado ou desarmado sem incomodar as pessoas.

32 Chamada de emergência Independentemente do estado em que o painel se encontra, uma vez pressionado o botão SOS no comando, o sistema imediatamente entra em estado de emergência. Configurar Zona Por defeito o PIR está configurado para Home Zone Mode (modo casa). É recomendado que se configure contactos de porta e janela como single delay Zone. OS utilizadores devem efectuar novamente a ligação entre os detectores e o painel de ocntrol após se alterar a zona. Nota: É recomendado configurar detectores de incêndio, gás e sensores de feixe exteriores como 24-H Zone.

33 Sensores janela/porta O DWC-100 é um contacto para janela/porta que pode ser instalado em janelas, portas e outros objectos que abrem e fecham. O sensor transmite um sinal para o painel de controlo quando o íman se afasta do sensor. Uma entrada externa para acessórios com fios está disponível. Este sensor tem também um sensor de tamper para evitar sabotagem para que não se possa deslocar o sensor de local sem que se dê um alarme. O LED pisca: porta/janela aberta e transmite sinal para o painel de controlo.

34 Instalação - abrir a caixa e retirar a pelicula de plástico de protecção da pilha - colocar o sensor na caixilharia da porta e o íman na porta - Garantir que o sensor está no lado correcto do transmissor - Colocar o transmissor no local desejado, colocar o íman a não mais de 1cm de distância do transmissor. - Evitar colocar o equipamento em grandes superfícies metálicas ou com cabos eléctricos.

35 Especificações Fonte de alimentação: 1,5V DC (AA 1,5v LR6) Corrente: <=30microA Corrente em alarme: <=40 microa Distância de transmissão: <=80m (espaço aberto) Frequência de rádio: 315MHZ/433MHz (+/- 75KHz) Temperatura de funcionamento: -10ºC a 55ºC Humidade relativa: <=80% (sem condensação) Dimensões do transmissor (LxWxH): 71x34x17,5mm Dimensões do íman (LxWxH): 51x12x13,5mm

36 Detector de movimento PIR-900 e um detector de movimento de alta performance. Este detector tem um chip digital Dual-Core com logica fuzzy e análise inteligente que efectivamente identifica interferências de sinal reduzindo assim os alarmes falsos. Com compensação automática de temperatura e tecnologia contra turbulência facilmente se adapta a mudanças de ambiente. O detector é também fácil de instalar, fiável e económico. 1 janela de detecção 2- LED indicador 3- Abraçadeira LED indicador: Luz intermitente rápida e continuamente: estado de teste Pisca uma vez: movimento detectado Pisca duas vezes: auto-teste terminado, entra no modo de funcionamento normal Pisca uma vez por cada 3 segundos: Bateria baixa, deve mudar de bateria imediatamente. (O utilizador irá receber um SMS se o PIR estiver ligado ao painel de control).

37 Sensor Infravermelhos (infrared sensor): detecta os raios infravermelhos libertados pelo corpo humano em movimento, por favor não tocar na superfície e manter esta sempre limpa. Interruptor de tamper (tamper switch): quando a caixa do sensor é aberta, se este estiver em modo de funcionamento normal, será gerado um alarme de tamper. Utilização Abrir a caixa e retirar a pelicula de plástico que protege a bateria. O Sensor vai executar um auto-teste durante aproximadamente um minuto. Modo de configuração

38 Modo Teste: Depois do auto-teste, carregar no botão de teste, o sensor entra no modo de teste e detecta em cada 10 segundos. Após 3 minutos, o LED pisca duas vezes e o sensor entra em modo de funcionamento. Modo de funcionamento: No modo de funcionamento, se o sensor for activado mais de uma vez dentro de 3 minutos, ele vai entrar no modo inactivo para poupar energia. Após registar nenhum movimento nos próximos 3 minutos, o sensor volta ao modo de funcionamento. Ligar o Sensor ao painel de controlo: Carregue no botão de ligação no painel de controlo e carregue de seguida no botão de teste do sensor duas vezes para enviar um sinal de alarme. Se ouvir um beep o sensor está ligado. Para verificar se está ligado correctamente, arme o sistema, e accione o sensor, se ocorrer um alarme o sensor está bem ligado ao painel de controlo. Instalação Evitar colocar o detector perto de janelas, aparelhos de ar condicionado, aquecedores, frigoríficos, fornos e locais onde a temperatura varia rapidamente ou existe fluxos de ar frequentes. Se dois detectores forem instalados de forma a abrangerem ambos a mesma área, devem ser regulados para que não interfiram um no outro de forma a evitar falsos alarmes.

39 Fixar a abraçadeira na parede com parafusos e prender o sensor á abraçadeira. Ajustar a altura ou a abraçadeira para alterar a distância de alcance do sensor. É recomendado a montagem a uma altura de 2m do chão. O sensor é mais sensível a movimentos cruzados na horizontal relativamente a movimentos verticais, dessa forma a performance do sensor é maior se a direcção da detecção é vertical relativamente ao movimento das pessoas. Teste de movimento A. Depois de instalado, ligar o detector. Após um minuto de auto-teste, carregue no botão de teste, caminhe na área abrangida pelo detector (da esquerda para a direita) e verifique o LED para ter a certeza que o detector está a funcionar. B. O LED pisca uma vez quando detecta o corpo em movimento. C. Ajustar o angulo do detector de acordo com o pretendido. Vista de topo Vista lateral

40 Especificações Fonte de alimentação: 3V DC (AA 1,5v LR6 2 unidades) Corrente: <=50microA Corrente em alarme: <=9,5mA Distância de transmissão: <=80m (espaço aberto) Frequência de rádio: 315MHZ/433MHz (+/- 75KHz) Temperatura de funcionamento: -10ºC a 55ºC Humidade relativa: <=80% (sem condensação) Dimensões do detector (LxWxH): 108x52x36,8mm Dimensões do suporte (LxWxH): 52x30x26,5mm

BeemPRO. Manual de Operação. Manual Beem PRO 0

BeemPRO. Manual de Operação. Manual Beem PRO 0 BeemPRO Manual de Operação Manual Beem PRO 0 Características Suporta até 10 controlos remotos, 50 sensores sem fios e 50 tags RFID Possui 1.000.000 combinações de códigos RF Comunicação GSM e de simples

Leia mais

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM Sistema de Alarme Sem Fios por GSM MANUAL DE INSTRUÇÕES v1.1 Sistema de Alarme Sem Fios por GSM - MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 ÍNDICE 1. Introdução e Descrição 3 2. Características 5 3. Especificações Técnicas

Leia mais

G5 Sistema de alarme com GSM integrado

G5 Sistema de alarme com GSM integrado Sistema de Alarme G5 Sistema de alarme com GSM integrado Fácil programação do sistema, via APP gratuita O sistema G5 é um moderno e estético sistema de alarme com GSM/SMS que permite total controlo local

Leia mais

Beem Light. Manual de Operações

Beem Light. Manual de Operações Beem Light Manual de Operações Características Lâmpada de Sinalização Interna Suporte de 16 Sensores Wireless 1.000.000 de Códigos RF para alta segurança Comunicação e Controlo por Telemóvel Envio de alarme

Leia mais

G5 Sistema de alarme com GSM integrado

G5 Sistema de alarme com GSM integrado Sistema de Alarme G5 Sistema de alarme com GSM integrado Fácil programação do sistema, via APP gratuita O sistema G5 é um moderno e estético sistema de alarme com GSM/SMS que permite total controlo local

Leia mais

Sistema de Alarme GSM com Lcd

Sistema de Alarme GSM com Lcd Sistema de Alarme GSM com Lcd Manual Instruções Instruções de Funcionamento Versão de lingua Ingles/Chines integrado para as necessidades do cliente: 8 zonas de proteção sem fios, cada zona pode ter ate

Leia mais

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR POR Funcionalidades A ASA-30 pode ser usada como um sirene adicional ao seu sistema de alarme ou como uma sirene independente ligada a um controlo remoto e/ou detectores sem fios. - Ligação sem fios para

Leia mais

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação T-700 Manual de Referência e Instalação Índice 1. Introdução...3 1.1 Prefácio...3 1.2 Lista de Peças...3 1.3 Aparência...4 2 Preparativos Para Antes do Uso...5 2.1 Alimentação...5

Leia mais

Sistema de Alarme De Intrusão

Sistema de Alarme De Intrusão Sistema de Alarme De Intrusão Linha Fixa Sem fio Modelo Key 2013-01 V1.0 Declaração Este equipamento deve ser instalado e utilizado em estrita conformidade com as instruções dadas neste documento. A Virtualtrónica

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Especificações técnicas Voltagem de funcionamento: 12V Voltagem de reserva (Backup): 12V Frequência de funcionamento: 433MHz Sonoridade do alarme: 85dB Características de função Podem

Leia mais

O painel de Controlo conta com as seguintes características:

O painel de Controlo conta com as seguintes características: Alem do incluído, se tem um Smartphone (iphone ou Android), pode descarregar totalmente grátis a aplicação do fabricante, para configurar, armar e desarmar o sistema sem nenhuma complexidade. Completo

Leia mais

DENVER HSA-120 INSTALAÇÃO E MANUAL DO UTILIZADOR. Sistema de Segurança de Alarme

DENVER HSA-120 INSTALAÇÃO E MANUAL DO UTILIZADOR. Sistema de Segurança de Alarme DENVER HSA-120 INSTALAÇÃO E MANUAL DO UTILIZADOR Sistema de Segurança de Alarme POR Funcionalidades 1. INTRODUÇÃO... 4 1.1 Conteúdo da Caixa... 4 1.2 Funcionalidades... 4 1.3 Recomendações... 4 1.4 Avisos...

Leia mais

EM8610 Sistema de alarme GSM sem fios

EM8610 Sistema de alarme GSM sem fios EM8610 Sistema de alarme GSM sem fios EM8610 Sistema de alarme GSM sem fios Índice 1.0 Introdução... 4 1.1 Conteúdo da embalagem... 4 2.0 Explicação do painel de controlo... 5 2.1 Frente... 5 2.2 Traseira...

Leia mais

Sistema de alarme GSM. Manual do utilizador

Sistema de alarme GSM. Manual do utilizador Sistema de alarme GSM Manual do utilizador Parabéns pela a sua compra do sistema de alarme GSM! O sistema de alarme GSM é um sistema de fácil utilização e rápida instalação. Antes de usar o produto recomendamos

Leia mais

Manual de Instruções. Acessórios

Manual de Instruções. Acessórios Manual de Instruções (Português) Acessórios Para Central TOUCH 2014-03 V2.0 Declaração Todos estes equipamentos devem ser instalados e utilizados em estrita conformidade com as instruções dadas neste documento.

Leia mais

JA-63 Profi Manual do Utilizador

JA-63 Profi Manual do Utilizador JA-63 Profi Manual do Utilizador Índice: 1 Indicadores... 3 2 Controlo do sistema... 4 2.1 Armar... 4 2.2 Desarmar... 5 2.3 Alarme de Pânico... 5 2.4 Para cancelar ALARME... 5 2.5 Armar em modo Home...

Leia mais

Sistema de Alarme De Intrusão

Sistema de Alarme De Intrusão Sistema de Alarme De Intrusão GSM e PSTN Com fio e Sem fio Modelo Touch 2013-01 V1.0 Declaração Este equipamento deve ser instalado e utilizado em estrita conformidade com as instruções dadas neste documento.

Leia mais

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens;

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens; 1 Não há nada melhor do que saber que a sua família está em casa e em segurança. Agora imagine se pudesse melhorar a segurança e conforto do seu lar apenas com a instalação de um sistema Impossível? Então

Leia mais

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM Sistema de Alarme Sem Fios por GSM MANUAL DO INSTALADOR V1.3 Sistema de Alarme Sem Fios por GSM - MANUAL DO INSTALADOR 1 ÍNDICE 1. Introdução 4 2. Tabela de Correspondência entre Códigos ID e Zonas 4 3.

Leia mais

O sistema de Alarme deve ser instalado como na figura:

O sistema de Alarme deve ser instalado como na figura: !" #$ % Alarme Selm Características: Sistema de Alarme por detecção de Infravermelhos: Sirene Interior 100 db Até 6 Controlos Remotos e 7 detectores, nomeadamente incêndio, gás, intrusão e contacto magnético.

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 CENTRAL DE ALARME - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica que

Leia mais

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn*

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* Sistema desactivado Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* * wireless Local SecurityNetwork (rede de segurança local via rádio) 2 A segurança em primeiro lugar Como

Leia mais

M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR. v1.0 REV. 10/2015

M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR. v1.0 REV. 10/2015 M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR v1.0 REV. 10/2015 00. CONTEÚDO 01. AVISOS DE SEGURANÇA ÌNDICE 01. AVISOS DE SEGURANÇA NORMAS A SEGUIR 02. O DISPOSITIVO CARACTERISTICAS TÉCNICAS ASPETO VISUAL LEGENDA

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA-4

CENTRAL DE ALARME BRISA-4 CENTRAL DE ALARME BRISA-4 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS -4 zonas mistas programáveis -disca para até 4 telefones -pânico pelo controle remoto -dupla tecnologia hopping code e rolling code em 4,9mhz -indica

Leia mais

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada com 1 setor; 3.2 Acompanha dois transmissores (mod. TSN); 3.3 Freqüência de transmissão: 433MHz;

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D 12 Manual do Usuário Intrusos podem entrar em zonas sem proteção, ou ter sofisticação para isolar um sensor ou desconectar dispositivos de aviso de alarme; Central, detectores, sensores só funcionam quando

Leia mais

GSM/SMS X300. Sistema de alarme. Manual do utilizador. Printed in China OI: X300-PT-1407-V1.0. C 2014 smanos. All rights reserved.

GSM/SMS X300. Sistema de alarme. Manual do utilizador. Printed in China OI: X300-PT-1407-V1.0. C 2014 smanos. All rights reserved. C 2014 smanos. All rights reserved. Printed in China OI: X300-PT-1407-V1.0 X300 GSM/SMS Sistema de alarme Manual do utilizador Parabéns pela compra deste sistema de alarme smanos X300. O sistema de alarme

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-6 SINAL E VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-6 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 8 Zonas programáveis sendo 4 mistas, ou seja, com fio e sem fio e 4 com fio; 1 senha mestre; 1 senha de usuário; Entrada para teclado

Leia mais

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada com 4 setores expansível para 8 ou 12 setores; 3.2 Acompanha dois transmissores (mod. TSN); 3.3 Acionamento

Leia mais

Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência

Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência AS-OT-pt-55_4998145973_02.indd 1 15.07.2005 11:34:18 Uhr Conteúdo 1. Características 3 2. Teclado de comando 6 3. Guia do utilizador em formato de bolso

Leia mais

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO Active 20 GPRS Rev00 23/04/2009 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes;

Leia mais

Global Security Network GSN Brasil. 1

Global Security Network GSN Brasil. 1 Global Security Network GSN Brasil. 1 Operação Básica O teclado Spectra 1689 e o Teclado 1641 (cristal liquido) funcionam da mesma maneira, Mas não oferecem a mesma visualização. Nesta seção veremos suas

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 4 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

Manual de Utilizador

Manual de Utilizador Manual de Utilizador Revisão 1.0 Tabela de Símbolos: Zonas 1-24 OFF Zona está fechada Central Desarmada ON Zona está aberta Central Armada Mostra estado da Zona Mostra Alarme Individual de Tamper Mostra

Leia mais

A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08

A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08 As imagens deste manual são meramente ilustrativas. A empresa se reserva no direito de fazer alterações sem prévio aviso. Produto produzido por Eletroppar - CNPJ. 02.748.434/0001-08 P27130 - Rev. 1 1 Índice

Leia mais

Easy Series. Guia do utilizador. Painel de Controlo de Intrusão

Easy Series. Guia do utilizador. Painel de Controlo de Intrusão Easy Series PT Guia do utilizador Painel de Controlo de Intrusão Easy Series Guia do utilizador Utilizar o teclado de comando Utilizar o teclado de comando Estados do Dispositivo de Visualização Dispositivo

Leia mais

1. Características de utilização do módulo GSM

1. Características de utilização do módulo GSM 1. Características de utilização do módulo GSM O módulo JA60GSM disponibiliza várias características descritas detalhadamente em seguida. O instalador deverá demonstrar a utilização do sistema ao utilizador

Leia mais

Smartphone 5 IPS Quad Core

Smartphone 5 IPS Quad Core Smartphone 5 IPS Quad Core GUIA RÁPIDO DE UTILIZAÇÃO PRIMEIROS PASSOS Instalando o cartão SIM e a bateria Desligue o telemóvel completamente. Retire a tampa traseira. Insira o cartão SIM no slot do cartão

Leia mais

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Características Quatro zonas com capacidade de teste/isolamento. Dois circuitos de alarme com possibilidade de isolamento. Fonte de alimentação

Leia mais

Conteúdo. Contactos para quando necessitar de ajuda: O Instalador: Fabricante: Manual utilizador JA-80K 1 MKE52400

Conteúdo. Contactos para quando necessitar de ajuda: O Instalador: Fabricante: Manual utilizador JA-80K 1 MKE52400 Conteúdo Para o utilizador OASiS... 2 O que é um sistema de segurança?... Erro! Marcador não definido. Códigos de acesso ao sistema alarme... 2 1. Armar sistema... 3 2. Durante o processo de armar do sistema...

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 4 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn*

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* Tudo testado Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* * wireless Local SecurityNetwork (rede de segurança local via rádio) 2 Uma central de intrusão eficaz e, ao mesmo

Leia mais

TKVAP404 - instruções programação

TKVAP404 - instruções programação TKVAP44 - instruções programação 1 s de programação 1 1 1 2 1 3 2 1 2 2 2 3 2 4 3 1 3 2 3 3 3 4 4 1 4 2 5 1 5 2 5 3 5 4 6 1 6 2 6 3 6 4 6 5 6 6 7 1 7 2 7 3 7 4 7 5 7 6 7 7 7 8 1 1 1 2 1 3 1 4 1 6 1 7 1

Leia mais

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação ST 160 ST 160 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # Manual de Referência e Instalação Descrições 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # 3 2 Número Descrição 1 Indicador de modo 2 Antena 3 Matriz do Teclado 4 Parafuso Especificações

Leia mais

Central de intrusão Easy Series. Guia de selecção

Central de intrusão Easy Series. Guia de selecção Central de intrusão Easy Series Guia de selecção Conteúdo 3 1. Características 2. Vista geral do sistema 5 2.1 Teclado de comando Easy Series 6 Estados do visor Easy Series 7 2.2 Painel de controlo e dispositivos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES www.esxxi.pt Departamento Técnico Instruções de Utilização Avançadas A seguir é apresentado a descrição e significado das luzes do teclado: ALARM: Sempre que o sistema tenha gerado

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR. www.only-pt.pt

MANUAL DO UTILIZADOR. www.only-pt.pt SISTEMA AUTOMAÇÃO DE SEGURANÇA SOM MANUAL DO UTILIZADOR www.only-pt.pt INTRODUÇÃO... 4 INTRUSÃO zonas periféricas e interiores... 4 SEGURANÇA zonas 24 horas... 5 UNIDADES DO SISTEMA DE SEGURANÇA ONLY...

Leia mais

CENTRAL DE ALARME SEM FIO AS-321

CENTRAL DE ALARME SEM FIO AS-321 CENTRAL DE E SEM FIO AS- CARACTERÍSTICAS DO APARELHO - Central de alarme sem fio com setor misto ( com e/ou sem fio ); - Caixa plástica com alojamento para bateria selada de 7 A/H; - Carregador de bateria

Leia mais

GSM/SMS Sistema de alarme com coluna Bluetooth

GSM/SMS Sistema de alarme com coluna Bluetooth 2014 smanos. All Rights Reserved. Printed in China OI-G310-PT-1407-V1.0 G 310 GSM/SMS Sistema de alarme com coluna Bluetooth Manual do utilizador Parabéns pela compra deste sistema de alarme smanos G310.

Leia mais

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança 2 Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX Com a Bosch, está em boas mãos: os sistemas de alarme de intrusão AMAX garantem a satisfação do cliente

Leia mais

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES Esteja sempre em casa. Mesmo quando não estiver! CATÁLOGO DE SOLUÇÕES Nós, da KMD temos o prazer de apresentar o mais novo conceito em supervisão residencial e comercial. Trazemos para você empreendedor:

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. STK 728U, STK 738U e STK 748. Apostila elaborada pelo. Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D

MANUAL DO USUÁRIO. STK 728U, STK 738U e STK 748. Apostila elaborada pelo. Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D MANUAL DO USUÁRIO STK 728U, STK 738U e STK 748 Apostila elaborada pelo Eng. Sergio Americano Mendes CREA-MG 29.539/D Proibida a reprodução não autorizada 2014 1 OPERANDO O SISTEMA COMO USUÁRIO Teclado

Leia mais

Referência do Modelo: 54311 Termóstato de Ambiente Electrónico, Programável. Manual de Instalação e Funcionamento

Referência do Modelo: 54311 Termóstato de Ambiente Electrónico, Programável. Manual de Instalação e Funcionamento Referência do Modelo: 54311 Termóstato de Ambiente Electrónico, Programável Manual de Instalação e Funcionamento www.chacon.be hotline@chacon.be Índice 1. Introdução...3 2. Características técnicas...6

Leia mais

Orchid Telecom DX900. Guia do Utilizador

Orchid Telecom DX900. Guia do Utilizador Orchid Telecom DX900 Guia do Utilizador Índice Acessórios e conteúdo 2 Instalação 2 Montagem na parede 2 Características 3 Botões de função 4 Configurações do menu principal 7 Configurar 8 - Idioma 8 -

Leia mais

PAS816BTM. Central de Alarme Bi-Direccional & Acessórios INTRUSÃO ESPECIFICAÇÕES. Características distintivas:

PAS816BTM. Central de Alarme Bi-Direccional & Acessórios INTRUSÃO ESPECIFICAÇÕES. Características distintivas: PAS816BTM Características distintivas: - Central de alarme bi-direcional 8 zonas por cabo totalmente programáveis no painel de controle; - Expansível até 16 zonas através de módulos de expansão ou EXM800

Leia mais

Manual de programação da central VERITAS

Manual de programação da central VERITAS Manual de programação da central VERITAS A programação não é normalmente necessária dado a programação de fábrica ter sido seleccionada para satisfazer a grande parte das instalações. Todavia todas as

Leia mais

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL MC - 4

MANUAL DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL MC - 4 Central de Alarme MC-4 1. Apresentação 3 2. Características 3 3. Conhecendo a Central de Alarme MC-4 4 4. Instalação 4 4.1 Especificações Técnicas 4 4.2 Especificação da Fiação 5 4.3 Escolha dos Sensores

Leia mais

CENTRAL DE ALARME SEM FIO AS-321 PLUS

CENTRAL DE ALARME SEM FIO AS-321 PLUS CENTRAL DE ALARME SEM FIO AS PLUS CARACTERÍSTICAS DO APARELHO Central de alarme de zona mista, ou seja, aceita tanto sensores com fio como sensores sem fio. Tempo de sirene: 5 minutos com rearme automático.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES PRD 3L MANUAL DE INSTRUÇÕES LOCALIZAÇÃO DOS COMANDOS Antena telescópica Ligar/Desligar Botões de Memórias Indicador led de alarme Display (visor) Selector de banda e botão do relógio Botão de iluminação

Leia mais

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário Teclados 624 e 640 624 640 Manual do Usuário Sumário 1. Operação Básica... 2 2. Códigos de Acesso... 4 3. Armando e Desarmando...5 4. Zonas de Pânico... 10 5. Programação com Tecla de Acesso...11 6. Características

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-60 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-60 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que

Leia mais

868Mhz. Wirefree DIY. Friendly. Alarmes EASY FIT

868Mhz. Wirefree DIY. Friendly. Alarmes EASY FIT DIY Friendly Alarmes EASY FIT Alarme Yale Easy Fit SmartPhone WINNER Security Product of the Year 2014 MENOR CONTROLO E VISUALIZAÇÕES DE IMAGENS VIA SMARTPHONE @ SISTEMA DE ALARME CONECTADO À INTERNET

Leia mais

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA SOLUÇÕES EM ELETRÔNICA 2. APRESENTAÇÃO DA PLACA 3. CARACTERÍSTICAS 3.1 Central de alarme microprocessada com 3 setores; 3.2 Acompanha dois transmissores (mod. TSN); 3.3 Freqüência

Leia mais

Instruções Sistema Alarme sem Fios a Energia Solar Configuração básica

Instruções Sistema Alarme sem Fios a Energia Solar Configuração básica Instruções Sistema Alarme sem Fios a Energia Solar Configuração básica A bateria (principal incluído) O controlador remoto LX-FS-V (bateria incluída) Sensor PIR LX-AL8 (bateria incluída) Magneto de Porta

Leia mais

APÊNDICE A. GLOSSÁRIO...35 5. 16 APÊNDICE B. PLANEAMENTO PARA

APÊNDICE A. GLOSSÁRIO...35 5. 16 APÊNDICE B. PLANEAMENTO PARA ÍNDICE Guia de Consulta Rápida das Funções Básicas de Funcionamento...2 Formulário de Contacto...2 Indicadores Luminosos...2 Sinais da Sirene Interna...3 Instruções úteis para os Utilizadores da POWERMAX

Leia mais

GC2 Painel Guia do Usuário

GC2 Painel Guia do Usuário GC2 Painel Guia do Usuário V1.14 Firmware SISTEMA DE SEGURANÇA WIRELESS ATENÇÃO: AVISO DE INSTRUÇÕES DO PROPRIETÁRIO Não deve ser removido por ninguém, exceto ocupante CONTENIDO Visão geral do sistema.........................................................

Leia mais

R2M CARACTERÍSTICAS. Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA. Buzzer. Placa de RF Antena

R2M CARACTERÍSTICAS. Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA. Buzzer. Placa de RF Antena 38 R2M CENTRAL DE ALARME 2 SETORES MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA Led - setor 2 Buzzer Placa de RF Antena Led - setor

Leia mais

Este manual de instruções é parte integrante do produto e deve ficar na posse do cliente final. Imagem 1: Vista frontal

Este manual de instruções é parte integrante do produto e deve ficar na posse do cliente final. Imagem 1: Vista frontal Painel de comando e sinalização N.º art. MBT 2424 Manual de instruções 1 Indicações de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas por electricistas especializados.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO SISTEMA DE INCÊNDIO MENVIER MF9300 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PRETRÓNICA 1 CONTEÚDO Painel de Controlo e Indicadores Pag. 3 Operação do Painel Pag. 4 Geral Modo Normal Modo Programação Ligação

Leia mais

R3M. Saída da antena. Teclas de setor. Teclas de aprendizagem. Teclado do Tele Alarme (opcional) Gabinete metálico com espaço para bateria

R3M. Saída da antena. Teclas de setor. Teclas de aprendizagem. Teclado do Tele Alarme (opcional) Gabinete metálico com espaço para bateria 47 R3M CENTRAL DE ALARME 3 SETORES MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. Saída da antena APRESENTAÇÃO DA CENTRAL Teclas de setor Teclas de aprendizagem

Leia mais

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 1. CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes; 95 usuários, 3 usuários temporários, além

Leia mais

JA 80K e JA 82K OASiS. Manual de Utilização da Central de Alarmes

JA 80K e JA 82K OASiS. Manual de Utilização da Central de Alarmes JA 80K e JA 82K OASiS Manual de Utilização da Central de Alarmes CONTEÚDO Para o utilizador OASiS... 3 O que é um sistema de segurança?... 3 Códigos (cartões) de acesso ao Sistema... 3 Activar o Sistema

Leia mais

Manual do Utilizador. Versão portuguesa. Mobeye i110

Manual do Utilizador. Versão portuguesa. Mobeye i110 Manual do Utilizador Versão portuguesa Mobeye i110 SW versão 6.N INDICE 1. Como ter o alarme Mobeye i110 pronto a usar em 4 passos 1.1 Passo 1: Inserir o Cartão SIM 1.2 Passo 2: Colocar as pilhas 1.3 Passo

Leia mais

alarme ronda controle de acesso emergência

alarme ronda controle de acesso emergência MANUAL DO USUÁRIO alarme ronda controle de acesso emergência PROFESSIONAL SECURITY DEVICES CENTRAL DE ALARME MONITORADA 12 ZONAS 02 PARTICIPAÇÕES Armando / Desarmando / Coação 1 Introduzindo dígitos especiais

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

www.mundialsecurity.com.br - Rua André de almeida, 1961 São Mateus - São Paulo SP - CEP. 03950-000 + 55 11 5641-1618

www.mundialsecurity.com.br - Rua André de almeida, 1961 São Mateus - São Paulo SP - CEP. 03950-000 + 55 11 5641-1618 Manual de Instalação ÍNDICE...... 3 GLOSSÁRIO DE TERMOS...... 4 Entendendo as luzes... 5 Luz Armado...... 5 BYPASS LUZ...... 5 CANCELAR LUZ...... 5 SINAL DE LUZ...... 5 De saída da luz...... 5 LUZ DE INCÊNDIO......

Leia mais

Nota: Seu terminal poderá ter mais funções além das descritas aqui, ver Manual de Utilização, Ascom d41

Nota: Seu terminal poderá ter mais funções além das descritas aqui, ver Manual de Utilização, Ascom d41 Ícones do visor Apresentação do Produto O Terminal Wireless d41 foi desenvolvido para utilização em ambiente de escritório. Possui alta qualidade de voz para telefonia. Para informações detalhadas, ver

Leia mais

Manual de Utilizador

Manual de Utilizador Manual de Utilizador -2- Índice Índice...3 1: Introdução...4 1.1: Componentes do Sistema de Segurança...4 1.2: Monitorização do Sistema...5 2: Interface do Utilizador...7 2.1: Painel de Controlo Teclado...7

Leia mais

OUT-SMART Manual OUT-SMART CARACTERÍSTICAS Controlo remoto NOTAS IMPORTANTES INTRODUÇÃO

OUT-SMART Manual OUT-SMART CARACTERÍSTICAS Controlo remoto NOTAS IMPORTANTES INTRODUÇÃO OUT-SMART Detetor de interior/exterior de dupla tecnologia e dupla zona independente PIR e Micro-ondas. Selado hermeticamente e à prova de água. Deteção micro-ondas tridimensional. CARACTERÍSTICAS Dupla

Leia mais

Manual de utilizador - 1 - MLO51200

Manual de utilizador - 1 - MLO51200 Manual de utilizador - 1 - MLO51200 Conteúdos Descrição... 3 Conteúdo do KIT AZOR... 4 Central GSM AZ-10K... 4 Leitor de etiquetas RFID AZ-10D... 5 Detector de abertura de porta AZ-10M... 5 Detector de

Leia mais

Tudo testado. Central de Intrusão Easy Series Tornando a Segurança Fácil

Tudo testado. Central de Intrusão Easy Series Tornando a Segurança Fácil Tudo testado Central de Intrusão Easy Series Tornando a Segurança Fácil Painel de controlo de intrusão eficaz e, ao mesmo tempo, simples Um painel de controlo de intrusão ultra-eficaz não tem de ser complicado.

Leia mais

5.4 Cadastrando novo Sensor... 18 5.4.1 Apagando Sensor... 18 5.5 Temporizando o modo armado da Central... 19 5.6 Modos de Sirene... 19 5.

5.4 Cadastrando novo Sensor... 18 5.4.1 Apagando Sensor... 18 5.5 Temporizando o modo armado da Central... 19 5.6 Modos de Sirene... 19 5. Manual do Usuário 1 ÍNDICE 1. Introdução... 04 2. Funções e Características... 04 3. Partes que compõem o Kit de Alarme sem fio Guardião... 07 4. Instalação do kit de Alarme Guardião... 08 4.1 Instalando

Leia mais

Central de alarme Ventura GSM

Central de alarme Ventura GSM Central de alarme Ventura GSM Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação:... 3 2 Características:... 3 3 Características de funcionamento... 3 4- Apresentação da Central... 4 4.1 Parte externa... 4 4.2 Parte

Leia mais

CENTRAL DE ALARME COM FIO AW-211 CONTROLE REMOTO

CENTRAL DE ALARME COM FIO AW-211 CONTROLE REMOTO CENTRAL DE ALARME COM FIO AW2 CONTROLE REMOTO CARACTERÍSTICAS DO APARELHO Central de alarme de setor com fio; Caixa plástica com alojamento para bateria selada de 7 A/H; Carregador de bateria incorporado;

Leia mais

Proprietário. Central receptora de alarmes. Resposta. PowerMax+ Para casas interactivas, Controlo da casa. Alerta por E-mail

Proprietário. Central receptora de alarmes. Resposta. PowerMax+ Para casas interactivas, Controlo da casa. Alerta por E-mail Para casas interactivas, Proprietário @ Telefone privado SMS Alerta por E-mail Interface do utilizador na Web Central receptora de alarmes Luzes Controlo de energia Electrodomésticos Controlo da casa Controlo

Leia mais

Apostila Básica sobre Alarmes Residenciais

Apostila Básica sobre Alarmes Residenciais Apostila Básica sobre Alarmes Residenciais Luiz Bertini - 1 - - 2 - Apostila Básica sobre Alarmes Residenciais O objetivo desta apostila é apresentar alguns conhecimentos para quem já conhece um pouco

Leia mais

2 Zonas com capacidade de teste e inibição. 2 Circuitos de sirenes com capacidade de inibição. Fonte de alimentação de 24V/400mA com bateria de

2 Zonas com capacidade de teste e inibição. 2 Circuitos de sirenes com capacidade de inibição. Fonte de alimentação de 24V/400mA com bateria de Central de Detecção de Incêndio de 2 Zonas Características 2 Zonas com capacidade de teste e inibição. 2 Circuitos de sirenes com capacidade de inibição. Fonte de alimentação de 24V/400mA com bateria de

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Recomendação:

TERMO DE GARANTIA. Recomendação: TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

1 ANO de garantia. Westron ALW 803 I. MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO E DO INSTALADOR CERTIFICADO DE GARANTIA 1. APRESENTAÇÃO

1 ANO de garantia. Westron ALW 803 I. MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO E DO INSTALADOR CERTIFICADO DE GARANTIA 1. APRESENTAÇÃO A Central de Alarme inclui: Carregador de bateria integrado com controle de tensão e corrente. Eliminador de Bateria do celular com controle de tensão e corrente. Caixa de proteção com alojamento para

Leia mais

ELECTRONIC ENGINEERING LTD. Teclado OLED. Guia do Utilizador. Fevereiro 2011 Ver 1.0

ELECTRONIC ENGINEERING LTD. Teclado OLED. Guia do Utilizador. Fevereiro 2011 Ver 1.0 ELECTRONIC ENGINEERING LTD. Teclado OLED Guia do Utilizador Fevereiro 2011 Ver 1.0 Indice TECLAS DE FUNÇÃO...2 TECLAS ALFANUMÉRICAS...3 SINAIS AUDÍVEIS...3 INDICADORES...3 SUMÁRIO DE FUNÇÕES...3 COMO ARMAR

Leia mais

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável Manual Utilização Central Detecção Incêndio JUNIOR-NET CSA v.4 Sistema Analógico Endereçável Modelo com aprovação das normas EN54PT2 e PT4 1999 GFE 1/5 Legenda da Central: 1 33 32 2 3 31 30 4 10 5 29 28

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Manual do Produto

TERMO DE GARANTIA. Manual do Produto TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., Localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação MANUAL DO USUÁRIO INDICE 1.0 - Descrição Geral do Sistema............ 3 2.0 - Teclado............... 4 3.0 - Código Principal............... 4 4.0 - Ligando o Sistema............ 5 4.1 - LED Inibição............

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

Manual do Usuário. Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO

Manual do Usuário. Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO Telefone Sem Fio LS3 MANUAL DO USUÁRIO Introdução 3 1. Indicações de segurança 4 2 Instrução ao teclado e aos ícones 6 2.1 Teclado 6 2.2 Ícones 7 3 Instalação 7 3.1 Instalação do sim card 7 3.2 Carregando

Leia mais