INTRODUÇÃO. Relacionamento com Deus

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTRODUÇÃO. Relacionamento com Deus"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO Relacionamento com Deus

3 INTRODUÇÃO Relacionamento com Deus Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6:3

4 INTRODUÇÃO Intimidade com Deus não é apenas nossa primeira prioridade. Também é nossa primeira necessidade. Repetidas pesquisas demonstram que pastores e líderes desejam crescer mais em sua relação com Deus do que em qualquer outra área.

5 Conhecemos de fato ao Senhor? O que muda a nossa vida, é termos uma experiência pessoal com Deus. (libertação, cura, uma experiência sobrenatural, uma intervenção direta de Deus. etc.)

6 Conhecemos de fato ao Senhor? Deus não está nos perguntando, o quanto sabemos a respeito Dele. Mas o quanto o conhecemos. Podemos conhecer tudo sobre o presidente, ou o governador, mas isso não significa que somos íntimos dele.

7 Conhecemos de fato ao Senhor? Conhecer a Deus, deve ser nossa real necessidade! Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mt )

8 Conhecemos de fato ao Senhor? Conhecer a Deus deve ser nossa real necessidade! O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Os. 4.6)

9 Conhecemos de fato ao Senhor? Com o passar dos anos, nossas crenças e compromissos, nos levam a viver alguns comportamentos aceitáveis, mas nosso coração perde a paixão e a alegria.

10 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? As provações não nos afastam de Deus. Mas o pecado sim!

11 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 1. A tirania do urgente. Terminamos o dia com uma lista de tarefas maior do que quando acordamos.

12 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 2. Estamos sobrecarregados. Precisamos a dizer não algumas vezes. Nos desgastamos tanto que não temos energia para ir mos a casa de Deus,para a família, e nem para nós mesmos.

13 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 3. Perdemos o Foco. Não conseguimos nos apaixonar por nada. Começamos bem um projeto, mas... Desistimos... Iniciamos e paramos

14 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 4. Falamos muito e ouvimos pouco Não gostamos de ouvir, Queremos sempre ter razão, Queremos sempre estar no controle.

15 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 5. Queremos controlar Tem situações que saem do nosso controle. Mas não sai do controle de Deus!

16 O que nos impede de buscar uma intimidade com Deus? 6. A perda do sentido de majestade foi acrescida da perda da reverência e da consciência da presença divina. Perdemos o espírito de adoração e de ter momentos a sós com Deus. Adoração é entrega, e se vivemos tão cheio de nós mesmos, tão independentes de Deus, não conseguiremos adora-lo.

17 Qual o estado do seu coração hoje? No meio da agitação do dia, dos anos que passam, da competição da vida, uma voz grita dentro de nós: Alguma coisa está faltando no meio de tudo isso.

18 Qual o estado do seu coração hoje? Abafamos esta voz com trabalho, divertimento e compromissos... A correria e a compulsão, não nos deixam parar e ditam uma triste realidade: Estamos vivendo para sobreviver.

19 Qual o estado do seu coração hoje? A comunhão com Deus consiste em atividades na Igreja (bom...ao menos é na Igreja). Feridas mal resolvidas criam sentimentos negativos. Vivendo no mundo de faz de contas. (Naamã)

20 Qual o estado do seu coração hoje? Queremos criar Deus à nossa imagem, ao invés de sermos formados a imagem Dele. Achamos que Deus tolera nossos pecadinhos e que ele nos mantém num lugar abençoado em todo o tempo.

21 Como reacender nossa paixão? Olhar para Deus redescobrindo seu amor. Provar da sua graça e misericórdia.

22 Como reacender nossa paixão? Deus está sempre esperando, que reconheçamos nossa fraqueza e que dependemos Dele. Deus não desiste das pessoas, nem da Igreja.

23 Como reacender nossa paixão? Deus nos criou para darmos certo. O diabo luta para fracassarmos. O arrependimento é a porta de entrada para o Reino de Deus. ( Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. ) Mateus 3:2

24 Como reacender nossa paixão? Precisamos ser curado emocionalmente. Precisamos fazer ajustes profundos na nossa vida para ficarmos mais próximo de Deus.

25 Como reacender nossa paixão? No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:1-8

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO Texto Base: João 4:19 a 24 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me

Leia mais

Convicção Buscando algumas certezas em Um mundo de incertezas. Isaías 6:1-8

Convicção Buscando algumas certezas em Um mundo de incertezas. Isaías 6:1-8 Convicção Buscando algumas certezas em Um mundo de incertezas Isaías 6:1-8 No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor assentado num trono alto e exaltado, e a aba de sua veste enchia o templo. Acima

Leia mais

No velho testamento as realizações de Deus e do Espírito são usadas frequentemente de forma intercambiável.

No velho testamento as realizações de Deus e do Espírito são usadas frequentemente de forma intercambiável. A divindade do Espírito Santo vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente O Espírito Santo é representado na Escritura como possuindo a autoridade e os atributos divinos, os Pais da Igreja nunca apresentaram

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br

igrejabatistaagape.org.br Tipos de oração Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 26 de outubro de 2008 Salmo de louvor. (1) Cantem hinos a Deus, o Senhor,todos os moradores da terra! (2) Adorem o Senhor com alegria e venham cantando

Leia mais

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade. CRISTO É VERDADEIRAMENTE DEUS vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente A natureza divina: Cristo é verdadeiramente Deus, ele não é um homem elevado à divindade, mas, pelo contrário, ele é o Verbo de

Leia mais

ISAIAS. O Senhor é a Salvação

ISAIAS. O Senhor é a Salvação ISAIAS O Senhor é a Salvação Filho de Amós Perfil do Profeta Casado com uma profetisa Pai de 2 filhos Maher-Shal-Hash-Baz Rapidamente até os despojos, agilmente até apilhagem Sear-Jasube um remanescente

Leia mais

SÍNTESE. O profeta tem a visão extraordinária da glória de Deus, deixa de lado sua autossuficiência e experimenta o perdão amoroso do Pai.

SÍNTESE. O profeta tem a visão extraordinária da glória de Deus, deixa de lado sua autossuficiência e experimenta o perdão amoroso do Pai. TEXTO DO DIA "Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!"

Leia mais

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. Oséias 6:3 QUATRO

Leia mais

Os Outros Seis Dias. Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Os Outros Seis Dias. Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Os Outros Seis Dias Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira S Vivendo Teologicamente S O que a teologia tem a ver com a vida diária? S A teologia geralmente é considerada como algo abstrato.

Leia mais

Secretaria de Espiritualidade. Colaborar com a Presidente no planejamento da atividade de toda parte devocional da Sociedade.

Secretaria de Espiritualidade. Colaborar com a Presidente no planejamento da atividade de toda parte devocional da Sociedade. Secretaria de Espiritualidade Colaborar com a Presidente no planejamento da atividade de toda parte devocional da Sociedade. O que é liturgia? Roteiro do Culto; Ordem do Culto; Levar as pessoas a disposição

Leia mais

Valores de uma Igreja RELACIONAL

Valores de uma Igreja RELACIONAL Valores de uma Igreja RELACIONAL O que já aprendemos... A Igreja deve valorizar e incentivar os relacionamentos Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum... Da multidão dos que creram, uma

Leia mais

4 Pilares. Um Manual Básico de Conhecimento Cristão

4 Pilares. Um Manual Básico de Conhecimento Cristão 4 Pilares Um Manual Básico de Conhecimento Cristão 1 4 PILARES Um Manual Básico de Conhecimento Cristão Original de Thiago Gomes Publicado por Editora Perse (www.perse.com.br) Blog do Ministério: http://verdadenoespirito.blogspot.com.br/

Leia mais

Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança nele (Sl 36, 7)

Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança nele (Sl 36, 7) Silêncio: o caminho para Deus Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança nele (Sl 36, 7) 1 / 5 Não há dúvidas: nascemos para Deus e apenas nele podemos encontrar o repouso para nossas almas

Leia mais

ü Levantarei do meio dos seus irmãos um profeta como você; porei minhas palavras na sua boca, e ele lhes dirá tudo o que eu lhe ordenar.

ü Levantarei do meio dos seus irmãos um profeta como você; porei minhas palavras na sua boca, e ele lhes dirá tudo o que eu lhe ordenar. ü Levantarei do meio dos seus irmãos um profeta como você; porei minhas palavras na sua boca, e ele lhes dirá tudo o que eu lhe ordenar. (Dt 18:18) ü...escolherei um dos seus filhos para sucedê-lo, um

Leia mais

Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João

Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João 3.16-17 INTRODUÇÃO Do texto lido, faço à igreja duas perguntas: Por quejesus morreu na cruz? Para que Jesus morreu na cruz? O por que e o para

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

A natureza do povo do reino

A natureza do povo do reino A natureza do povo do reino Aqui está a descrição da natureza de um vencedor, alguém que está debaixo do domínio e do governo do Rei; Os nove aspectos da natureza dos filhos do reino são acompanhados da

Leia mais

E Deus fez tudo isso para a Glória dele. Se não fosse a Glória de Deus, nada existiria.

E Deus fez tudo isso para a Glória dele. Se não fosse a Glória de Deus, nada existiria. PRECISAMOS APRENDER A ADORAR A DEUS 16/11/2004 ROMANOS 11. 36 Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Tudo é para Deus O objetivo fundamental do universo

Leia mais

CHAVE Nº 3: ORAÇÃO AFLITA Tiago 5: "Elias era um homem com uma natureza como a nossa, e ele orou com fervor para que não chovesse, e por três

CHAVE Nº 3: ORAÇÃO AFLITA Tiago 5: Elias era um homem com uma natureza como a nossa, e ele orou com fervor para que não chovesse, e por três CHAVE Nº 3: ORAÇÃO AFLITA Tiago 5: 17-18 - "Elias era um homem com uma natureza como a nossa, e ele orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra. Em seguida,

Leia mais

Adorar em Espírito e Verdade

Adorar em Espírito e Verdade Adorar em Espírito e Verdade Adorar em Espírito e Verdade João 4.1-24 Quando chegamos aos cultos, ou em especial nos cultos de domingo, ouvimos sempre das pessoas que estão dirigindo o culto, vamos ouvir

Leia mais

Ministério CEO: Rua Prof. Ciro Brasílio de Araújo, 30 Centro CNPJ: /

Ministério CEO: Rua Prof. Ciro Brasílio de Araújo, 30 Centro CNPJ: / ESTUDOS NOVEMBRO/16-1ª SEMANA CÉLULA FAMILIAR CULTIVANDO MINHA COMUNHÃO COM DEUS Deus está, neste momento, com os seus olhos sobre a Terra procurando por adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

Leia mais

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você.

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você. Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS Semana de : 30/03 a 05/04/009 Campanha: 7X+ Objetivo: Conquistar, em Deus, 7 vezes mais do que foi roubado. CAMPANHA Hebreus 11.30 Pela féf caíram os muros de Jericó,, sendo

Leia mais

«Jesus, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino». Ele respondeu-lhe : «Em verdade te digo : Hoje estarás comigo no Paraíso».(Lc.23,42-43).

«Jesus, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino». Ele respondeu-lhe : «Em verdade te digo : Hoje estarás comigo no Paraíso».(Lc.23,42-43). «Jesus, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino». Ele respondeu-lhe : «Em verdade te digo : Hoje estarás comigo no Paraíso».(Lc.23,42-43). ********************** Como definição simples, a Graça é

Leia mais

O PROPÓSITO DO NATAL. Hoje na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador... Lucas 2.11

O PROPÓSITO DO NATAL. Hoje na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador... Lucas 2.11 Série: Um Natal de esperança Mensagem: O propósito do Natal (03/04). Introdução: Nesta série temos lembrado que o Natal é fruto de uma promessa de esperança ao nosso mundo, promessa feita pelos profetas

Leia mais

CONHECER A DEUS Texto. Jeremias 9. 23,24.

CONHECER A DEUS Texto. Jeremias 9. 23,24. CONHECER A DEUS Texto. Jeremias 9. 23,24. Durante os últimos 5 anos a nossa igreja foi regida pelo Projeto Centenário. Nossa visão e nossas ações foram delineadas por este plano. O slogan que nos moveu

Leia mais

#SEMANA_02 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO. Campanha 21 dias de Jejum e Oração

#SEMANA_02 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO. Campanha 21 dias de Jejum e Oração #SEMANA_02 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO Campanha 21 dias de Jejum e Oração #DIA 8 TEXTO BÍBLICO: Sem mim, nada podeis fazer. (João 15:5). APLICAÇÃO: O jejum é uma declaração de dependência total

Leia mais

A comunhão nos propicia um desligamento do que se passa à nossa volta. Não se trata de perder a consciência, nem de esvaziar a mente

A comunhão nos propicia um desligamento do que se passa à nossa volta. Não se trata de perder a consciência, nem de esvaziar a mente Continuação...Série: Disciplinas Práticas - Parte II No texto I falamos sobre duas diferenças básicas entre a meditação ensinada pelas escolas orientais milenares e o que a Bíblia Sagrada ensina sobre

Leia mais

ESTUDO 01: A GRANDE COMISSÃO

ESTUDO 01: A GRANDE COMISSÃO ESTUDO 01: A GRANDE COMISSÃO Quebra-gelo: Pergunte aos participantes se alguém já foi designado para um projeto importante? Ou para realizar um trabalho que fosse afetar outras vidas? Peça para compartilhar.

Leia mais

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6:8).

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6:8). Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim (Is 6:8). 1. Compreender que toda mensagem de Deus envolve reforma interna

Leia mais

XVI Domingo do Tempo Comum

XVI Domingo do Tempo Comum XVI Domingo do Tempo Comum «Após o pecado, dais lugar ao arrependimento» Leitura do Livro da Sabedoria Sab 12, 13.16-19 Não há Deus, além de Vós, que tenha cuidado de todas as coisas; a ninguém tendes

Leia mais

O REINO. Deus, escolheu o conceito de reino para nos comunicar seu propósito, sua vontade e seu plano para a humanidade. Pra Ivonne Muniz 2

O REINO. Deus, escolheu o conceito de reino para nos comunicar seu propósito, sua vontade e seu plano para a humanidade. Pra Ivonne Muniz 2 REINO DE DEUS O REINO Deus, escolheu o conceito de reino para nos comunicar seu propósito, sua vontade e seu plano para a humanidade. Pra Ivonne Muniz 2 O que é reino? Governo ou domínio Um reino é a influencia

Leia mais

Festa do Batismo do Senhor Ano C Dom, 17 de Maio de :24 - Última atualização Dom, 10 de Janeiro de :07

Festa do Batismo do Senhor Ano C Dom, 17 de Maio de :24 - Última atualização Dom, 10 de Janeiro de :07 Is 42,1-4.6-7 Sl 28 At 10,34-38 Lc 3,15s.21-22 A Festa de hoje encerra o sagrado tempo do Natal: o Pai apresenta, manifesta a Israel o Salvador que ele nos deu, o Menino que nasceu para nós: Tu és o meu

Leia mais

TABERNÁCULOS 2013 VENHA O TEU REINO!

TABERNÁCULOS 2013 VENHA O TEU REINO! TABERNÁCULOS 2013 VENHA O TEU REINO! Venha Teu reino e faça- se a tua vontade aqui na terra como no céu. Mateus 6: 10 Tabernáculos 2013 O leão, o bezerro, o homem é a águia Os Quatro Seres Viventes As

Leia mais

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

«Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» NATAL DO SENHOR «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia a paz, que traz a boa nova, que proclama

Leia mais

4 O que é uma igreja baseada em princípios?

4 O que é uma igreja baseada em princípios? 4 O que é uma igreja baseada em princípios? Essa igreja é uma comunidade local onde todos os membros, vivenciando os princípios apresentados na Palavra de Deus, têm por objetivo glorificar a Deus e cumprir

Leia mais

Pregação Apóstola: Ernestina da Silva Diogo Matias

Pregação Apóstola: Ernestina da Silva Diogo Matias Pregação Apóstola: Ernestina da Silva Diogo Matias Data: 16.12.12 Tema: Diga a Palavra Pai quero agradecer-te pelo louvor e adoração, pela palavra que vai ser pregada com unção e autoridade. Esta palavra

Leia mais

IGREJA E CULTO. Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira

IGREJA E CULTO. Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira AULA 7 CULTO: CRESCENDO JUNTOS NA ALEGRIA, NA COMUNHÃO E NA ADORAÇÃO A DEUS IGREJA E CULTO Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira EBD CONSOLIDAÇÃO 2015 O Ano da Adoração

Leia mais

MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO

MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO MINISTÉRIO E RELACIONAMENTO VIDA DE FILHO Qual a visão real de Deus sobre o ministério? Será que criou o ser humano pra ser usado, será que o foco de Deus esta em nos usar o que poderia fazer para ele?

Leia mais

1. CHAMADOS COMO FILHOS DE DEUS PARA CUMPRIRMOS O PROPÓSITO

1. CHAMADOS COMO FILHOS DE DEUS PARA CUMPRIRMOS O PROPÓSITO AMPLIANDO A VISÃO ESPIRITUAL TEXTO: MATEUS Jo 15 1. CHAMADOS COMO FILHOS DE DEUS PARA CUMPRIRMOS O PROPÓSITO Imagine um pai que faz muitos investimentos na família, Ele é alguém muito interessado nos filhos.

Leia mais

SOMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS. Quero usar a figura de um atleta - é alguém que sabe que tem um potencial pra vencer.

SOMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS. Quero usar a figura de um atleta - é alguém que sabe que tem um potencial pra vencer. SOMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS Quero usar a figura de um atleta - é alguém que sabe que tem um potencial pra vencer. Você sabia que no Reino de Deus todos nós somos atletas de Cristo? Paulo usa essa

Leia mais

Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de º Ano de Catequese

Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de º Ano de Catequese Celebração das Bem-Aventuranças Paróquia de Barco, 10 Fevereiro de 2013 7º Ano de Catequese Entrada Solene Cântico de entrada Senhor, quero cantar a manhã e o sol, Escuta o meu louvor por mais um dia.

Leia mais

CONVERSÃO DO MAU CAMINHO. 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome,

CONVERSÃO DO MAU CAMINHO. 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, CONVERSÃO DO MAU CAMINHO 10 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha Face 1 / 6 e se converter dos seus maus

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 80 TEMPO DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Leitura do Livro de Isaías Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

#SEMANA_03 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO. Campanha 21 dias de Jejum e Oração

#SEMANA_03 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO. Campanha 21 dias de Jejum e Oração #SEMANA_03 DEVOCIONAIS: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO Campanha 21 dias de Jejum e Oração #DIA 15 TEXTO BÍBLICO: Tudo é possível ao que crê (Mateus 11:28). APLICAÇÃO: A fé é um elemento fundamental para que

Leia mais

Como lidamos com textos da Bíblia que falam da repreensão e disciplina de Deus? Quais são as implicações dos sofrimentos do mundo e os castigos

Como lidamos com textos da Bíblia que falam da repreensão e disciplina de Deus? Quais são as implicações dos sofrimentos do mundo e os castigos Como lidamos com textos da Bíblia que falam da repreensão e disciplina de Deus? Quais são as implicações dos sofrimentos do mundo e os castigos divinos? Deus teve apenas um filho sem pecado, mas não teve

Leia mais

DISCIPULADO DE BATISMO I.P. A MENSAGEM DA ULTIMA HORA

DISCIPULADO DE BATISMO I.P. A MENSAGEM DA ULTIMA HORA DISCIPULADO DE BATISMO I.P. A MENSAGEM DA ULTIMA HORA LIÇÃO N 01 Batismo nas Águas O batismo nas águas não é opcional: é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador

Leia mais

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE!

ORE, CONTRIBUA, PARTICIPE! PEPE SERGIPE Projeto Universitários para Cristo A evangelização nas Universidades é fundamental, precisamos de jovens com o caráter de Cristo e cheios do Espírito Santo formando opinião e influenciando

Leia mais

A VONTADE DE DEUS e os VENENOS que atacam nosso coração

A VONTADE DE DEUS e os VENENOS que atacam nosso coração A VONTADE DE DEUS e os VENENOS que atacam nosso coração Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. - JOÃO 15:8 A vontade de Deus é que você dê muitos frutos!

Leia mais

O DIA SEGUINTE O DIA FINAL O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS P A L E S T R A S: 07/02 31/01 21/02 28/02

O DIA SEGUINTE O DIA FINAL O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS P A L E S T R A S: 07/02 31/01 21/02 28/02 P A L E S T R A S: 31/01 07/02 21/02 28/02 O INICIO DO FIM OS ÚLTIMOS DIAS O DIA FINAL O DIA SEGUINTE Horário: 19hs às 20h30hs. Local: Colégio Integral Rua Rêmulo Zoppi, 434 - Vl. Georgina Maiores informações:

Leia mais

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL ESTUDO 7 satanás como acusador O mundo, a carne e o diabo Palavra Viva O mundo, a carne e o diabo SANTIFICAÇÃO Nossos três grandes inimigos: O M U N D O A C A R N E O D I A B O

Leia mais

MINISTÉRIO DE GRUPOS PEQUENOS Mas lhes ensinei tudo, publicamente e de casa em casa. Atos 20.20

MINISTÉRIO DE GRUPOS PEQUENOS Mas lhes ensinei tudo, publicamente e de casa em casa. Atos 20.20 Exôdo 20.4-5 Não faça imagens de nenhuma coisa que há em cima no céu, ou aqui em baixo na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o Senhor, sou o seu

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

Curso Bíblico. Lição 3. Santificação

Curso Bíblico. Lição 3. Santificação Curso Bíblico Lição 3 Curso Bíblico Para Novos Discípulos de Jesus Cristo Quando aceitamos o evangelho, cremos em Jesus Cristo como nosso Salvador e Senhor, temos o nascimento espiritual....assim, se alguém

Leia mais

Workshop Ministério de Formação RCC/Brasil

Workshop Ministério de Formação RCC/Brasil Workshop Ministério de Formação RCC/Brasil Ensino: Aos Pés do Mestre Aos Pés do Mestre Escuta Profética Núcleo MF/Campinas/2015 Visualização: Jesus sentado ensinando e formando à todos. Ele voltassem para

Leia mais

A VONTADE DE DEUS e o meu coração

A VONTADE DE DEUS e o meu coração A VONTADE DE DEUS e o meu coração 2 Grupos de Pessoas seguem a Jesus DISCÍPULOS: Querem aprender Querem obedecer Coração aberto Têm fé RELIGIOSOS: Querem provas e sinais Querem provar que estão certos

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Diante da mesa do Senhor. Celebrando o amor de Deus em Cristo Jesus.

Diante da mesa do Senhor. Celebrando o amor de Deus em Cristo Jesus. Celebrando o amor de Deus em Cristo Jesus. Celebrando o amor de Deus em Cristo Jesus. 26 Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiuo, e o deu aos seus discípulos, dizendo: Tomem e comam; isto

Leia mais

- Nos três primeiros dias, Deus foi preparando., para, nos três dias seguintes enchê-los com vida.

- Nos três primeiros dias, Deus foi preparando., para, nos três dias seguintes enchê-los com vida. Gênesis 2:1 a 25 * Como Deus criou o homem? - Nos três primeiros dias, Deus foi preparando o ambiente terreno habitat, para, nos três dias seguintes enchê-los com vida. - Em toda a obra criadora, a Bíblia

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA A TRINDADE

IGREJA CRISTÃ MARANATA A TRINDADE IGREJA CRISTÃ MARANATA A TRINDADE TEXTOS PRINCIPAIS I João 5: 7-8 Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra:

Leia mais

CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO DESCERÁ SOBRE TI

CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO DESCERÁ SOBRE TI CORINHOS EVANGÉLICOS ALTO PREÇO Eu sei que foi pago um alto preço Para que contigo eu fosse um meu irmão Quando Jesus derramou sua vida Ele pensava em ti, Ele pensava em mim, Pensava em nós E nos via redimidos

Leia mais

O QUE ACONTECERIA SE TIRÁSSEMOS O TEMPLO DA NOSSA IGREJA? Igreja Menonita na Etiópia

O QUE ACONTECERIA SE TIRÁSSEMOS O TEMPLO DA NOSSA IGREJA? Igreja Menonita na Etiópia O QUE ACONTECERIA SE TIRÁSSEMOS O TEMPLO DA NOSSA IGREJA? Igreja Menonita na Etiópia A IGREJA ALÉM DO TEMPLO João 2:13-22 Quando já estava chegando a Páscoa judaica, Jesus subiu a Jerusalém. No pátio do

Leia mais

Isaías 6. I. A visão de Deus. Introdução: O chamado do profeta Isaías

Isaías 6. I. A visão de Deus. Introdução: O chamado do profeta Isaías Isaías 6 O chamado do profeta Isaías 2 Introdução: O rei Uzias estava morto e o trono de Judá permaneceu vazio. Como todos os homens de fé, Isaías voltou-se para Deus por ajuda e conforto, e naquela hora

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Crendo em Deus, em oração Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira O Que é Oração? É pedir? É reclamar? É repetir as mesmas palavras em ocasiões específicas, todos os dias ou às vezes? É estar

Leia mais

QUEM É DEUS? OS NOMES DE DEUS. Todos os verdadeiros cristãos creem num Deus trinitário, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

QUEM É DEUS? OS NOMES DE DEUS. Todos os verdadeiros cristãos creem num Deus trinitário, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. QUEM É DEUS? OS NOMES DE DEUS Todos os verdadeiros cristãos creem num Deus trinitário, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Eles são iguais em poder, eternidade e na posse de todos os atributos

Leia mais

Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum

Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum Nº 11 C Domingo V do Tempo Comum-10.2.13 Senhor, deixarei a praia onde me instalei, a rotina das minhas atitudes de sempre, as minhas terras de moleza e preguiça, os meus territórios de indiferença. Senhor,

Leia mais

A vontade de Deus agora é que esse mesmo Reino que entrou na sua vida alcance todos os homens.

A vontade de Deus agora é que esse mesmo Reino que entrou na sua vida alcance todos os homens. Lição 05 A VISÃO DA IGREJA Introdução Você já entrou no. Satanás e seu domínio foram derrotados pela morte e ressurreição de Jesus. Os seus pecados foram perdoados, pois você os confessou e o Senhor Jesus

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS, O.CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM SABADO da 1ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Ó Deus, atendei

Leia mais

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu para salvar só o povo de Israel, mas para todos os povos,

Leia mais

O que temos visto na série:

O que temos visto na série: O que temos visto na série: Tiago, o irmão de Jesus, escreveu a carta no 1º Sec. Como líder da igreja, sua carta era como um sermão para ser lido em voz alta nas comunidades cristãs perseguidas e dispersas

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

O último fato que agitou os apocalípticos

O último fato que agitou os apocalípticos O último fato que agitou os apocalípticos Uma suposta profecia maia Como pensavam os israelitas no A.T.? Sinônimo do conceito O Dia do Senhor, quando Deus, como um justo guerreiro, intervém na história

Leia mais

1ª Leitura - Lv 19,

1ª Leitura - Lv 19, 1ª Leitura - Lv 19,1-2.11-18 Julga teu próximo conforme a justiça. Leitura do Livro do Levítico 19,1-2.11-18 1 O Senhor falou a Moisés, dizendo: 2 'Fala a toda a comunidade dos filhos de Israel, e dize-lhes:

Leia mais

Curso de Teologia de Leigos

Curso de Teologia de Leigos Curso de Teologia de Leigos O MISTÉRIO DA CRIAÇÃO; DEUS MANTÉM E SUSTENTA A CRIAÇÃO; DEUS REALIZA O SEU PROJETO: A DIVINA PROVIDÊNCIA; A DIVINA PROVIDÊNCIA E AS CAUSAS SEGUNDAS; A DIVINA PROVIDÊNCIA E

Leia mais

Lição nº 3 VERDADE SOBRE A UNÇÃO ESPIRITUAL. 18 jan Pr. Adriano Diniz

Lição nº 3 VERDADE SOBRE A UNÇÃO ESPIRITUAL. 18 jan Pr. Adriano Diniz Lição nº 3 VERDADE SOBRE A UNÇÃO ESPIRITUAL Pr. Adriano Diniz 18 jan 2015 TEXTO ÁUREO O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar

Leia mais

Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto

Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto Filipenses 2:9-11 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, Filipenses 2:9-11 para que ao nome de Jesus se dobre

Leia mais

Igreja - Uma face em construção Parte I: Lançando os fundamentos

Igreja - Uma face em construção Parte I: Lançando os fundamentos Parte I: Lançando os fundamentos 1. Obediência - mesmo em contexto de perigo 2. Nada há a fazer sem serem cheios do Espírito 3. Nem tudo entendemos - Nem tudo saberemos 4. Uma visão local precisa dar lugar

Leia mais

O que conhecemos como fé cristã no Brasil tem se caracterizado pela perigosa superficialidade.

O que conhecemos como fé cristã no Brasil tem se caracterizado pela perigosa superficialidade. O que conhecemos como fé cristã no Brasil tem se caracterizado pela perigosa superficialidade. O Espírito pode soprar sobre nossa superficialidade, trazendo até nós alimento de águas profundas. A Reforma

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO

Bíblia para crianças. apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO Bíblia para crianças apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Jonathan Hay Adaptado por: Mary-Anne S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido por: Bible for Children www.m1914.org

Leia mais

Quem somos e no que cremos?

Quem somos e no que cremos? Vivendo e compartindo o caminho de Jesús Quem somos e no que cremos? Igreja Evangélica Paseo de Extremadura 179 Tel: 91 813 67 05; 626 468 629 http://www.comuniondelagracia.es E-mail: iduespana@yahoo.es

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

SÓ EXISTIRÁ UMA NOVA VINDA DE CRISTO, QUE SERÁ VISÍVEL POR TODA HUMANIDADE

SÓ EXISTIRÁ UMA NOVA VINDA DE CRISTO, QUE SERÁ VISÍVEL POR TODA HUMANIDADE vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente SÓ EXISTIRÁ UMA NOVA VINDA DE CRISTO, QUE SERÁ VISÍVEL POR TODA HUMANIDADE A segunda vinda de Cristo será um evento pessoal e físico, Jesus voltará fisicamente

Leia mais

ACOLHIMENTO DA PALAVRA

ACOLHIMENTO DA PALAVRA Bicentenário do Nascimento do Venerável Padre Usera CAD_26.01.10 ACOLHIMENTO DA PALAVRA Eucaristia da Catequese Ambientação Junto do altar está um quadro do padre Usera, uma almofada onde vai ser colocada

Leia mais

Pedro nos ensina que mentir ao Espírito é mentir a Deus.

Pedro nos ensina que mentir ao Espírito é mentir a Deus. Lição 3 para 21 de janeiro de 2017 Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade? (Atos 5:3) Pedro nos ensina

Leia mais

DOMINGO IV DO ADVENTO

DOMINGO IV DO ADVENTO 65 DOMINGO IV DO ADVENTO LEITURA I 2 Sam 7, 1-5.8b-12.14a.16 O reino de David permanecerá eternamente na presença do Senhor Leitura do Segundo Livro de Samuel Quando David já morava em sua casa e o Senhor

Leia mais

COMUM DOS SANTOS E DAS SANTAS

COMUM DOS SANTOS E DAS SANTAS 279 I rmãs e irmãos: Ao celebrar a solenidade de São N. (de Santa N.), nosso irmão (nossa irmã) na fé e no Baptismo, oremos a Deus Pai todo-poderoso, dizendo (ou: cantando): R. Deus, fonte de toda a santidade,

Leia mais

MOISÉS FOI USADO POR DEUS NÃO POR CAUSA DE SUA CAPACIDADE, TALENTOS OU DONS, MAS PORQUE ELE CREU EM DEUS E SIMPLESMENTE OBEDECEU.

MOISÉS FOI USADO POR DEUS NÃO POR CAUSA DE SUA CAPACIDADE, TALENTOS OU DONS, MAS PORQUE ELE CREU EM DEUS E SIMPLESMENTE OBEDECEU. DEUS QUER USAR VOCÊ! Parte 4 QUEM PODE SER USADO POR DEUS? vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra. - 2Tm 2:21 MOISÉS FOI USADO POR DEUS NÃO POR CAUSA DE SUA CAPACIDADE,

Leia mais

Israel Mazzacorati Ibaviva 2016

Israel Mazzacorati Ibaviva 2016 Israel Mazzacorati Ibaviva 2016 A Igreja é o Corpo de Cristo; o plano eterno e cósmico de Deus, realizado em Cristo Jesus, no poder e no testemunho do Espírito Santo, que se concretiza na história através

Leia mais

DISCIPLINAS ESPIRITUAIS

DISCIPLINAS ESPIRITUAIS EBD DE FÉRIAS MANUAL DO ALUNO JANEIRO - MARÇO DISCIPLINAS ESPIRITUAIS AULA 2 - SOLITUDE Meu conselho a vocês é simples e direto: prossigam com o que receberam, e vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor.

Leia mais

Agradando adeus. Medite: De longe, o pior hábito é ser constantemente ocupado em vez de produtivo. (Charles Duhigg)

Agradando adeus. Medite: De longe, o pior hábito é ser constantemente ocupado em vez de produtivo. (Charles Duhigg) Agradando adeus Às vezes, procuramos agradar somente as pessoas e nos esquecemos de que devemos manter uma boa comunhão com Deus, confessando os nossos pecados, buscando arrependimento quando erramos,

Leia mais

A REPRODUÇÃO DO CARÁTER DE CRISTO

A REPRODUÇÃO DO CARÁTER DE CRISTO A REPRODUÇÃO DO CARÁTER DE CRISTO Recaptulando Aula 1 Definindo discipulado Checando as bases Analisando exemplos Os alvos do discipulado Identificando barreiras Definindo discipulado Recaptulando David

Leia mais

XXVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM. Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai todos os que encontrardes.

XXVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM. Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai todos os que encontrardes. XXVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM Ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai todos os que encontrardes. Leitura do Livro de Isaías Is 25, 6-10a Sobre este monte, o Senhor do Universo há-de preparar para

Leia mais

Prefácio aos alunos...7 APRESENTAÇÃO À IGREJA...9. Lição 25 A identidade da Igreja Lição 28 As celebrações da Igreja Batismo nas Águas...

Prefácio aos alunos...7 APRESENTAÇÃO À IGREJA...9. Lição 25 A identidade da Igreja Lição 28 As celebrações da Igreja Batismo nas Águas... SUMÁRIO Prefácio aos alunos...7 APRESENTAÇÃO À IGREJA...9 Lição 25 A identidade da Igreja... 10 Lição 26 As marcas da Igreja... 15 Lição 27 Os ministérios da Igreja...19 Lição 28 As celebrações da Igreja

Leia mais

Vigília Pascal de 2017

Vigília Pascal de 2017 Vigília Pascal de 2017 Caríssimos Irmãos e Irmãs: Deus, que tanto amou o mundo e nos deu seu Filho único como Cordeiro Pascal imolado no altar da cruz, ressuscita-o dos mortos. E, Cristo ressuscitado vitorioso

Leia mais

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "ELE te declarou, ó homem, o que é bom;

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. ELE te declarou, ó homem, o que é bom; O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "ELE te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR requer de ti, 1 / 6 senão que pratiques a justiça, e ames a

Leia mais

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 CRISTOLOGIA OS TRÊS OFÍCIOS

Leia mais

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 23 DE OUTUBRO PALAVRA DE DEUS

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 23 DE OUTUBRO PALAVRA DE DEUS 2ª FEIRA 23 DE OUTUBRO PALAVRA DE DEUS É já esta semana que celebramos a Festa da Santidade Juvenil Salesiana. Já muito foi falado sobre como poderemos atingir a Santidade e, de facto, sabemos que é algo

Leia mais