revendedores produtivos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "revendedores produtivos"

Transcrição

1 Como recrutar revendedores produtivos em 13 passos simples! [ O guia rápido e de nitivo do líder de vendas ]

2 Como recrutar revendedores produtivos em 13 passos simples! [ O guia rápido e de nitivo do líder de vendas ]

3 Introdução Montar uma equipe de vendas é um desafio para qualquer líder, gerente e empreendedor de negócios. Mas os resultados justificam o trabalho. Uma vez que montar uma boa equipe de vendas, você tem um fluxo de caixa constante e não precisa necessariamente ter uma sala comercial. Como recrutar revendedores produtivos em 13 passos simples Mas como recrutar novos revendedores? Quais as maneiras práticas de divulgar as oportunidades de vendas? O que fazer para manter os novos revendedores? Descubra o que grandes líderes de vendas tem feito para criar equipes de vendas produtivas! Tenha uma ótima leitura! [ O guia rápido e de nitivo do líder de vendas ] Arilson Dias Diretor da Acqua Blue Cosméticos e criador da marca FIXAÇÃO PERFUMES

4 1Aprendaavender Um líder de vendas precisa saber treinar sua equipe, e para treinar uma equipe de vendas, a primeira coisa que ele precisa saber é: como vender. Caso ele não saiba como vender, não conseguirá treinar seus revendedores. A boa notícia é que é muito, muito fácil aprender a vender perfumes, especialmente se você já tem alguma experiência em vendas. Então vamos lá: Como vender perfumes? Conheça bem os perfumes Para vender perfumes o primeiro passo é conhecer bem o produto, claro. Defina as fragrâncias que são consideradas fortes, suaves ou moderadas. Teste e use pessoalmente o máximo possível. Pense o seguinte: O 1º fator de escolha de um perfume é a sua intensidade. O perfume é forte (intenso)? é suave? ou é moderado? Apresente os perfumes para os clientes conforme a preferência deles. Para clientes que gostam de perfumes fortes, demonstre perfumes fortes. Para clientes que gostam de suaves, demonstre perfumes suaves. Para maiores detalhes acesse o blog: e leia o artigo: Perfumes: 3 perguntas simples que acertam o alvo na hora da venda! (Fácil).

5 2Saibaondevender Todo produto atinge uma determinada classe de pessoas e é mais consumido por determinado grupo de consumidores. Chamamos isto de perfil do consumidor. Alguns consumidores só compram roupas de grifes. Outros gostam de pesquisar preços nas lojas populares. Os usuários de perfumes importados conhecidos como contratipos, preferem comprar na mão de revendedores, pois desta forma tem um preço bem mais em conta. Onde estão estes consumidores? Conheça alguns bons locais para se vender perfumes: - Escolas (Professores costumam comprar perfumes nas escolas) - Fábricas (muitos funcionários exercendo influencia entre si) - Repartições públicas (Excelente alternativa para vender a prazo) - Oficinas mecânicas (Pessoas que precisam usar perfumes) - Postos de gasolina (Pessoas que precisam usar perfumes) - Obras e construções (Pessoas que precisam usar perfumes) Nestes três últimos encontramos um grupo de consumidores que precisam usar perfumes. Para saber mais sobre os melhores lugares para se vender perfumes acesse o blog: e leia o artigo: 3 lugares simples e de fácil acesso para você vender muitos perfumes. ( Venda Garantida)

6 3Tenhaumestoqueapronta-entrega Ter alguns perfumes na mão para pronta entrega é a melhor maneira de você aproveitar o entusiasmo dos clientes para que eles comprem na hora. Esta estratégia ajuda a evitar as desistências que ocorrem nas vendas programadas. Ao recrutar revendedores tenha o estojo para pronta entrega, e não deixe o entusiasmo do revendedor esfriar. A idéia das vendas programadas é que o cliente se programe para comprar, e não o vendedor se programe para vender. As vendas programadas são uma alternativa para situações em que o cliente não dispõe do valor no momento da abordagem. Claro que requer um investimento, mas os perfumes mais vendidos e alguns estojos para revendedores devem estar a mão. E os revendedores de sua equipe também devem ter um estoque? Alguns revendedores não terão como investir até mesmo em um estojo de amostras. Neste caso você pode investir e negociar da seguinte forma: para revendedores que pagam à vista, ofereça o LUCRO NORMAL que você estipulou. Para revendedores que pagam a prazo, ofereça o LUCRO REDUZINDO EM 20%. Se você oferecer a mesma margem de lucro para quem paga à vista e para quem paga a prazo, os revendedores sempre irão querer pagar à prazo. Lembre-se: esta alternativa é para aqueles que você treinou adequadamente, e já fez uma avaliação para fornecer mercadorias. Leia mais sobre isso no artigo: 5 regras simples para vender perfumes a prazo sem levar calote (comprovado) no blog

7 4Recruterevendedoresregularmente Parte1-Fazendoparcerias Para recrutar revendedores é necessário fazer uma divulgação. Cole alguns cartazes oferecendo a oportunidade nos pontos de ônibus e nos comércios que permitirem fazer isso em seu bairro. Divulgue em sites que permitam fazer anúncios grátis. Existem muitas formas de recrutar revendedores. Mas o importante é executar uma estratégia constante, que possa ser facilmente repetida semanalmente. Desta formar você conseguirá montar uma equipe com dezenas de revendedores. Faça parcerias com pequenos comércios, bazares e salões de beleza. Ofereça a oportunidade dos mesmos revenderem os perfumes para o consumidor final. Tenha em mente que neste caso o interesse é seu. Facilite ao máximo a possibilidade de parceria, especialmente em pontos de alta circulação. São eles que divulgarão gratuitamente a oportunidade de revender. Coloque banners, perfumes a pronta entrega (não muitos) e folhetos nestes locais. Também é importante: 1º - Ao fazer parcerias com comércios, não cobre pelo estojo ou pelos perfumes. Deixe em consignação. 2º - No caso de consignação, a margem de lucro deles será menor. Deixe claro que para o logista ter uma margem de lucro maior, deverá investir em seu próprio estoque. 3º - Combine com o comerciante para que sejam encaminhadas para você as pessoas interessadas em revender seus produtos. Coloque um cartaz no próprio baner escrito aceitamos revendedores e divulgue seu telefone de contato.

8 4Recruterevendedoresregularmente Parte2-Comstandsdevendas Os stands de vendas são uma ótima opção para exposição de produtos. Eles transmitem credibilidade e segurança para o cliente. Facilita o trabalho de divulgação pois chama muito a atenção. A versão de stands portáteis é a ideal, pois você monta e desmonta sozinho e se locomove com o stand conforme a sua necessidade. O stand portátil pode ser montado dentro de empresas, escolas, faculdades, condomínios, comunidades populares e pontos comerciais de baixa circulação. É isso mesmo. O stand portátil chama mais atenção em pontos de baixa do que de alta circulação, mas faça você mesmo um teste em sua cidade. Uma vez que o stand está montado, basta abordar os curiosos que ficarem olhando para mesmo para demonstrar alguns perfumes. Se você não quiser investir em um stand de vendas portátil, use uma mesa com cadeiras. Posicione alguns banners adequadamente. Se estiver bem sinalizado trará um bom efeito. Preçosespeciais pararevendedores Após apresentar os perfumes pergunte ao cliente se ele trabalha com vendas. Alguns dirão que sim e outros dirão que já trabalharam com vendas. Os que tiverem aptidão para vendas vão se interessar. Quem não se interessar em vender pode comprar os perfumes para usar. Vale lembrar que o trabalho de abordagem tem que ser feito por uma pessoa extrovertida, simpática, com boa experiência em vendas e treinada para este serviço. Com certeza um fator determinante para o sucesso deste trabalho são as pessoas que estarão no stand de vendas abordando. Também é fundamental uma máquina de cartão de crédito portátil.

9 4Recruterevendedoresregularmente parte3-transformandoclientesemvendedores Transforme clientes em vendedores. A forma mais simples é por pedir indicações. As pessoas gostam de falar das boas coisas que compram, mas não gostam do compromisso de ficar divulgando. Portanto ao solicitar que os clientes façam indicações, não fique cobrando resultados. Fale de maneira informal, ofereça alguns brindes, descontos ou outras vantagens. Deixe uns cartões de visitas, mas não transmita a idéia de compromisso. Se seus clientes ficarem a vontade, indicarão você para outras pessoas. Técnica Ninja- Alguns clientes trabalham em lugares com muito fluxo de pessoas: empresas, fábricas, indústrias, repartições públicas. Faça uma boa parceria com este cliente. Ele pode colocar você em contato com os colegas de trabalho dele. Ofereça uma comissão por venda. Combine levar um perfume para seu cliente, em uma data próxima ao pagamento dos funcionários. Faça uma demonstração dentro da empresa dele, de um jeito que outros funcionários vejam. A curiosidade e o cheiro dos perfumes vão atrair muitas pessoas. Mas nada de formalidades. Seja descontraído. Neste caso é importante facilitar o pagamento. Trata-se de um investimento. É preciso não demonstrar ansiedade e ter paciência, pois com o tempo esta estratégia gera uma avalanche de vendas. Muitos revendedores da Fixação perfumes fazem isso e alcançam resultados surpreendentes com um único dia. Esta estratégia gera um volume de vendas que pode chegar a 40 vendas por dia. Pessoalmente já fiz parcerias com funcionários no Detran, Prefeitura e Quartel da polícia militar. Você pode fazer parcerias com vários clientes que estão estrategicamente bem-posicionados. Desta forma você terá vários picos de vendas em lugares diferentes. Alguns revendedores simplesmente ficam em frente a uma grande empresa abordando funcionários e oferecendo perfumes, mas o objetivo final é a parceria com o mesmo.

10 5Ensineoquefalar Ensine o que falar - Crie uma breve introdução simples que possa ser decorada facilmente pelos revendedores. Algo do tipo: Olá meu nome é (seu nome e sobrenome) eu represento a Fixação Perfumes Importados, e estou fazendo um trabalho de divulgação. Gostaria de saber o tipo de perfume que você gosta. Forte ou suave? (permita uma resposta). Vou demonstrar alguns perfumes que vão realçar ainda mais a sua (fale com alegria mais sem bajular muito) elegância, beleza, classe. Apresente perfumes segundo o perfil do cliente. Aplique na própria pele do cliente o perfume que ele escolheu. Procure descontrair: Um bom perfume é fundamental para um homem/ mulher elegante, não é mesmo? pergunte: Você já usou algum perfume importado? Qual? O que achou da fixação dele? diga o seguinte: As pessoas estão elogiando muito a fixação deste que apresentei. É por isso que este perfume tem esta marca: Fixação. Se ele gostou muito do perfume pergunte: Qual é o melhor dia para você ficar com ele? É hoje? Custa R$ 70,00, mas para pagamento à vista são R$ 60,00. (Se o cliente não comprar na hora, agende a data da entrega.) Pergunte: O que você acha de fazer uma surpresa para seu marido/esposa/namorado. Apresente um perfume campeão de vendas. Para saber mais dicas sobre como vender perfumes acesse o blog:

11 6Treinesuaequipe Antes de entregar o material de trabalho para o revendedor, certifique-se de que o mesmo sabe o básico para começar a oferecer perfumes. Um bom vendedor deve estar bem treinado para oferecer perfumes para pessoas desconhecidas. Reserve o tempo que for necessário para repassar as explicações básicas sobre como vender, onde vender, e quais perfumes devem ser oferecidos. Não se contente em ensinar a teoria. Explique detalhadamente como falar, demonstrando o passo a passo das etapas de vendas. Faça você mesmo uma apresentação. Primeiro, você oferecerá os perfumes para o membro de sua equipe como se ele fosse o consumidor final, ou seja, você será um vendedor e ele será o cliente. Depois inverta a ordem do treinamento, onde agora você é o cliente e ele é o vendedor. Caso seu revendedor fique inseguro, repasse mais uma vez o passo a passo. Se for o caso, deixe ele escrever e decorar o que pretende falar. É necessário ter confiança, caso contrário ele só venderá para os amigos e conhecidos, sendo pouco produtivo. Se o mesmo ainda estiver inseguro, reserve tempo e vá para o campo de vendas junto com ele.

12 7Façaumaboaproposta Um erro que muitas pessoas cometem ao tentar montar equipes de vendas é querer ganhar muito dinheiro de poucos revendedores. Como isso acontece? Por oferecer uma proposta muito baixa para os revendedores. Um líder de vendas não deve querer ganhar muito dinheiro de poucos revendedores, mas sim ganhar pouco dinheiro de dezenas de revendedores. O lucro do líder de vendas vem da facilidade de recrutar novos revendedores e do volume final de vendas que estes fizerem. Se tiver muitos revendedores, terá um lucro muito maior. E para ter dezenas ou centenas de revendedores é preciso fazer uma boa proposta. Imagine quantos revendedores você conseguirá se oferecer uma boa margem de lucro. Se a proposta que fizer para os novos revendedores for boa, muitos revendedores entrarão e permanecerão no negócio. O lucro vem da quantidade de revendedores que estiverem dentro da sua equipe de vendas e não necessariamente do lucro que cada revendedor pode individualmente fornecer. Pense o seguinte: se a proposta que você fizer para o revendedor não for boa, o mesmo não permanecerá na equipe de vendas.

13 8Estabeleçametas Todo vendedor precisa de uma meta. Vendedor sem meta é igual a um navio sem bússola. A meta é uma maneira de motivar o vendedor a chegar no objetivo. As metas quando são alcançadas geram: satisfação e reconhecimento. Por isso estabeleça metas para seus revendedores. A melhor maneira de fazer é isso é por estabelecer um volume de vendas, e dar um brinde quando este volume for alcançado. Por exemplo: Vendendo 10 perfumes ganha 1 perfume grátis. Desta forma você tem uma meta muito fácil de ser alcançada, e pode premiar o seu vendedor com algo que não lhe custa muito. É importante estabelecer metas progressivas uma vez que revendedores experientes alcançarão determinadas metas com muita facilidade. Aproveitando o exemplo acima, seria interessante ter também a seguinte opção como exemplo: vendendo 40 perfumes você ganha 5 perfumes. O incentivo deve ser sempre maior para quem produz mais.

14 9Façaseumarketingpessoal Uma coisa muito importante para o líder de uma equipe é ser reconhecido por esta como tal. O marketing pessoal começa com a forma respeitosa de falar e pela forma de se vestir. Neste caso é interessante uma roupa social. Quem vende perfume importado deve se arrumar de acordo, para recrutar revendedores e ser respeitado como líder. Claro que tanto o vendedor como o líder de vendas sempre devem andar bem perfumados. O perfume é sempre o melhor cartão de visitas. Use os perfumes que você vende, e varie o máximo possível. Já o cartão de visitas impresso deve ser personalizado, de bom gosto e com todos os dados pessoais. É muito importante utilizar um crachá com a devida personalização. O mesmo transmite mais seriedade, mostra quem você representa, e revela para os membros de sua equipe que você está focado no negócio.

15 10Acompanheemotive Uma vez que você recrutou os revendedores e que eles estão em campo, surgirão desafios e oportunidades. Mantenha seus telefones ligados e seja acessível para tirar as dúvidas e dar mais apoio para os seus revendedores. Entre em contato com os membros de sua equipe, telefonando e acompanhando aqueles que tem mais dificuldades. Lembre-se que os membros de sua equipe verão em você, uma referência de motivação e estímulo de vendas. Se você abandoná-los eles abandonarão você. Envie s com dicas de vendas e lembre-os das oportunidades que surgem nos dias comemorativos (dia das mães; dia dos pais; dia dos namorados; dia do amigo e etc...) Você não precisa ser um chato, mas sim demonstrar que está do lado deles. Seja positivo e não abandone seus revendedores. Deixe a porta aberta para reativar revendedores que estejam inativos.

16 11Nãoespere...façaacontecer Não fique esperando as coisas acontecerem. Não dependa de ninguém para montar uma equipe de vendas. Busque você mesmo os resultados observando as estratégias que mais dão resultados. Busque os melhores lugares para vender perfumes e convide membros de sua equipe para ir com você. Negocie uma oportunidade nas empresas para você expor seus produtos. Por exemplo: fábricas com muitos funcionários costumam aceitar a exposição de produtos em stands de vendas. Convide alguns revendedores DISPOSTOS a te acompanhar nas melhores oportunidade que surgirem. Um stand portátil é uma ótima maneira de expor produtos e treinar revendedores. Neste caso é fundamental uma máquina de cartão de crédito. O Pagseguro fornece uma máquina de cartão de créditos que você compra e não paga mensalidades. Montar uma equipe de vendas requer um investimento inicial de tempo e energia, mas os resultados valem o esforço.

17 12 Nãodesanimecomasdesistências Uma equipe de revendedores pode ser comparada a um balde de água furado. Ou seja, quanto mais pessoas você coloca dentro da equipe, sempre tem alguém desistindo. Isto é normal pois a maioria das pessoas que trabalha vendendo perfumes, trabalha como forma de renda extra. Isso quer dizer que toda vez que surgir alguma coisa aparentemente melhor, aparentemente mais fácil, alguns revendedores focarão seus esforços nesta nova promessa de ganhar dinheiro. No entanto a quantidade de pessoas que buscam renda extra, é sempre maior do que as pessoas que resolvem focar em uma única forma de ganhar dinheiro. É uma via de mão dupla. Ou seja, toda vez que as pessoas passarem por dificuldades financeiras, vão retornar para a sua equipe de vendas. Por isso a Fixação Perfumes trabalha com cadastro permanente: o cadastro do revendedor está sempre aberto e ele pode parar e retornar a qualquer momento. É muito importante facilitar a entrada de novos revendedores: nada de cadastros complexos e regras rígidas para vender. Facilite o máximo a entrada de novos revendedores, pois desta forma você sempre terá uma equipe numerosa.

18 13 Reconheçaotrabalho Antigamente acreditava-se que um líder devia ser durão com os membros de sua equipe. A idéia de um líder estilo Hitler é coisa do passado. Recentemente foi feita uma pesquisa onde os candidatos elegeram as 3 coisas mais desejadas de sua vida. E o resultado foi: 1º - Reconhecimento 2º - Dinheiro 3º - Sexo. A importância do reconhecimento ganha mais força, quando analisamos o seguinte fato: muitos que responderam dinheiro, não queriam simplesmente mais dinheiro, mas sim porque criam que através do dinheiro obteriam um reconhecimento maior. Por isso reconheça o valor dos membros de sua equipe. Ouça a opinião deles para tomar decisões, e diga como são importantes para o seu negócio. Seja acessível e crie campanhas de premiações e incentivo às vendas. Não grite. Não dê bronca. Não exija respeito, mas conquiste o respeito. Quanto mais as pessoas gostarem do Líder de vendas mais produtivas serão.

19 Conclusão Espero que tenha gostado das dicas que preparei para você. Todas as estratégias contidas neste e-book, foram comprovadas e experimentadas por vários líderes renomados. Coloquei neste Guia apenas as estratégias que usei pessoalmente em meus negócios. Como você sabe, este e-book é gratuito. Por isso se você gostou dele, peço que compartilhe e indique para seus amigos.forneça o seu comentário e dê sua opinião sobre este Guia. Com base na sua experiência e na de centenas de líderes de vendas, poderemos produzir uma versão atualizada futuramente. Como recrutar revendedores produtivos em 13 passos simples! [ O guia rápido e de nitivo do líder de vendas ] Se quiser saber mais sobre como ser um revendedor da F i x a ç ã o P e r f u m e s i m p o r t a d o s a c e s s e o s i t e : Conheça também o meu blog: Caso você queira entrar em contato comigo para algum tipo d e p a r c e r i a e n v i e u m e - m a i l p a r a diretoria@acquabluecosmeticos.com.br Arilson Dias Sobre o autor: Empreendedor, publicitário, palestrante, criador da marca Fixação Perfumes e autor do blog perfumeimportado.net. Acumula 25 anos trabalhando como vendedor, treinando e motivando equipes de suas empresas de publicidade, telemarketing e vendas diretas.

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

WWW.ADINOEL.COM Adinoél Sebastião /// Cuso de Inglês 2014

WWW.ADINOEL.COM Adinoél Sebastião /// Cuso de Inglês 2014 Hi! Peço uns minutos do seu tempo. Em primeiro lugar, eu quero agradecer a sua confiança no meu trabalho, pois se você está lendo este texto é por que está visitando a minha página ou a utiliza diariamente

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

PESQUISA DIA DAS CRIANÇAS - NATAL

PESQUISA DIA DAS CRIANÇAS - NATAL PESQUISA DIA DAS CRIANÇAS - NATAL Natal, setembro de 2015 1 Sumário 1. Aspectos Metodológicos... 3 2. Descrição dos Resultados... 4 Itens de comemoração... 4 Gastos com presente... 4 Local e quando compra...

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação;

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação; $ banco Olá! Eu sou o Capitão Varejo, o super-herói do Sistema Integrado Martins - SIM, e tenho ótimas ideias para melhorar o seu negócio. Minha missão é trabalhar lado a lado com o cliente do SIM, porque

Leia mais

10 Maneiras de encantar seu cliente

10 Maneiras de encantar seu cliente 10 Maneiras de encantar seu cliente E-book para auxílio de vendas Edson Izidoro www.imagemfolheados.com.br 10 MANEIRAS DE ENCANTAR SEU CLIENTE E-BOOK CRIADO POR EDSON IZIDORO IMAGEM FOLHEADOS Página 1

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER em Clínicas de Imagem Objetivo Um atendimento eficiente e personalizado é um dos principais fatores que o cliente leva em consideração ao iniciar um processo de fidelização

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS 5 RESPONSABILIDADES LAUREL ESSENCE O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ EM UM NEGÓCIO QUE ENTREGA INCENTIVOS ALTOS INTEIRAMENTE SEU, UMA DÁVIDA

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. Elbert Hubbard Sobre

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!!

GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! GANHE R$50.000,00 POR MÊS!! Incrivel método para ganhar esse dinheiro todo mês www.jrceducprof.com.br (65)3637-8918 www.joserobertocesario.com.br/ganhe50milreaispormes.htm PROJETO: Além do mais, com este

Leia mais

Controles Financeiros - Básico-

Controles Financeiros - Básico- Controles Financeiros - Básico- Introdução Este material irá tratar de controles financeiros que sua empresa deve manter a fim de organizar todo o fluxo de informações que servirão de base para os relatórios.

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA

VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA VAMOS DAR INICIO A MAIS UMA AULA DO CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING- 4 MÓDULO COMO GANHAR DINHEIRO COM MALA DIRETA 4 E ÚLTIMO MÓDULO: Como Ganhar dinheiro com Mala Direta APRESENTAÇÃO PESSOAL Edileuza

Leia mais

Como criar um clube de vantagens para seus clientes

Como criar um clube de vantagens para seus clientes Como criar um clube de vantagens para seus clientes Introdução Adquirir clientes no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante ações que fidelize

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Fabrício Nogueira KPL

Fabrício Nogueira KPL Esta publicação, escrita por Fabrício Nogueira, sócio-diretor da KPL, tem como principal objetivo discutir o serviço de SAC em lojas virtuais. Ele funciona como um guia de boas práticas de atendimento

Leia mais

Apresenta: O que pensam os pacientes como clientes. 1 Edição

Apresenta: O que pensam os pacientes como clientes. 1 Edição Apresenta: O que pensam os pacientes como clientes O que pensam os pacientes como clientes 1 Edição AGENDA Metodologia Sinopse A Pesquisa METODOLOGIA TÉCNICA Pesquisa quantitativa, com abordagem pessoal

Leia mais

4 - Como faço para convidar pessoas? Todo consultor independente tem acesso a um escritório virtual (BackOffice)

4 - Como faço para convidar pessoas? Todo consultor independente tem acesso a um escritório virtual (BackOffice) PERGUNTAS FREQUENTES 1 - Recebo os produtos em casa ou preciso buscar em algum lugar? Para toda compra efetuada, o cliente ou consultor poderá escolher receber os produtos em casa ou retirar no CD (Centro

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede

10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede 10 Sinais de Perigo no Marketing de Rede Este é um artigo que a maioria das empresa de Marketing Multinível NÃO QUER que você leia, porque a maioria das empresas (e gurus do MMN) só quer ganhar dinheiro,

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

Foco da reunião. SKYPE 30 de julho. Público alvo do Summit. Núcleo de liderança da Igreja

Foco da reunião. SKYPE 30 de julho. Público alvo do Summit. Núcleo de liderança da Igreja Foco da reunião SKYPE 30 de julho Público alvo do Summit Núcleo de liderança da Igreja Plano básico da reunião 20 minutos: powerpoint com informações 10 a 20 minutos: abrir para perguntas e compartilhar

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Analista de Sistemas S. J. Rio Preto - 2009

Analista de Sistemas S. J. Rio Preto - 2009 CERTIFICAÇÃO ITIL V3. Desde o final de maio de 2007, quando o Office of Government Commerce (OGC) do Reino Unido lançou a versão ITIL V3, houve mudanças nas certificações para os profissionais de TI. A

Leia mais

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard:

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard: Mercearia Amigo varejista, A partir deste mês outubro - o Tribanco traz novidades no Projeto Capitão Varejo, pois conta agora com a parceria do Instituto Redecard. Juntos, irão levar até você mais informação

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Como criar um clube de vantagens em sua empresa

Como criar um clube de vantagens em sua empresa Como criar um clube de vantagens em sua empresa Uma publicação Introdução Atrair e reter bons funcionários no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

Uma empresa é viável quando tem clientes em quantidade e com poder de compra suficiente para realizar vendas que cubram as despesas, gerando lucro.

Uma empresa é viável quando tem clientes em quantidade e com poder de compra suficiente para realizar vendas que cubram as despesas, gerando lucro. Página 1 de 9 2. Análise de Mercado 2.1 Estudo dos Clientes O que é e como fazer? Esta é uma das etapas mais importantes da elaboração do seu plano. Afinal, sem clientes não há negócios. Os clientes não

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 27 O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 233 Um líder conquista uma equipe de Alto de Desempenho, primeiramente por meio de suas atitudes como pessoa, e depois conquista pela Visão de um

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS!

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! De agora em diante, vai ser apresentado a você, uma estratégia maravilhosa para você conquistar um grande benefício: ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! Além disso, vamos também mostrar a você,

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

treinamento executivo de contas PROCEDIMENTOS

treinamento executivo de contas PROCEDIMENTOS treinamento executivo de contas PROCEDIMENTOS facilidades O executivo de Contas Solutionmaiscom receberá um material de apoio completo para auxiliar em suas atividades, inclui-se: - 25 Cartões de Visita

Leia mais