TRI4MOVE, Lda. CATÁLOGO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TRI4MOVE, Lda. CATÁLOGO"

Transcrição

1 CATÁLOGO 2015

2 A TRI4MOVE, Lda. foi constituída com o objetivo de comercializar soluções de veículos elétricos e ecológicos vocacionados para cargas e transportes associadas ao desenvolvimento das atividades do ramo agrícola. Acreditamos que a utilização de energias renováveis crescerá exponencialmente nos próximos anos e a sua função de harmonia com o meio ambiente e melhoramento do produto final será um critério transversal a todas as áreas. Na vanguarda da tecnologia eletrónica e sustentável, oferecemos soluções de carga e transporte elétrico com performance económica que potenciarão os níveis de desempenho das explorações agrícolas.

3 ENGIN4MOVE O ENGIN4MOVE foi criado para transportar cargas em qualquer tipo de pavimento com inclinações até aos 15%. Com condições de lastro ideais para transportar equipamentos, produção agrícola e todos os tipos de materiais, o ENGIN4MOVE apresenta níveis de desempenho elevados. Capacidade para transportar até 600kg mesmo em espaços interiores; Motor elétrico e ecológico, com 6 baterias, não poluente; Silencioso e muito robusto; Bateria carregada entre 8 e 10 horas com autonomia para 70 Km; Não homologado para circulação na via pública; Equipamento elegível para projetos com apoio de fundos comunitários europeus.

4 ENGIN4MOVE PARÂMETROS TÉCNICOS Comprimento*Largura*Altura 3,1 X 1,2 X 1,2 (m) Tamanho da Caixa de Carga 2,0 X 1,2 X 0,3 (m) Distância entre eixos 1,66 (m) Distância entre rodas dianteiras 0,9 (m) Distância entre rodas traseiras 0,97 (m) Raio de viragem 3,8 (m) Altura livre do solo 0.3 (m) Pneus 20 X Tara 720 (Kg) Número de lugares 2 Passageiros Capacidade de carga 600 (Kg) Distância de travagem 4 (m) Inclinação máxima recomendada 15 Velocidade (Km/h) Autonomia 70 (Km) Tempo de Carga 8~10 (h) UTILIZAÇÃO Capacidade de lastro potenciada; Ideal para cargas pesadas e volumosas; Adequado a todos os tipos de terreno; Resistente às condições meteorológicas todo o ano.

5 ENGIN4MOVE FUNCIONALIDADES DE PROTEÇÃO Para uma condução mais fácil e segura, este modelo incorpora as seguintes funcionalidades de proteção: Limitador de velocidade em descida (quando o veículo elétrico está em descida, se o condutor não acionar o travão, o controlador de velocidade funcionará em conjunto com o motor a fim de limitar a velocidade para um máximo ente os 2 e os 3 km/hora); Proteção de direção (o veículo elétrico apenas iniciará marcha após a seleção da direção que deverá seguir: frente ou retaguarda); Proteção de travões e acelerador (no caso de condutores inexperientes utilizarem o veículo elétrico e pressionarem acelerador e travão em simultâneo, o veículo não inicia marcha, sem prejuízo para a maquinaria, desempenho ou gasto de energia); Proteção do Motor (para o motor de alta eficiência AC de 4,8 Kw, quando o veículo elétrico é sobrecarregado, pára automaticamente. O arrefecimento do motor é processado e assim que possível ele reinicia o funcionamento); Proteção do sistema de carregamento da bateria (enquanto a bateria elétrica do veículo está a ser carregada, não é possível iniciar a marcha, isto para evitar que a ligação na tomada seja interrompida e ocorram danos ao nível da ligação elétrica). GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Garantia de 2 anos para defeitos de montagem e/ou fabrico; Resposta em 24 horas no serviço de avarias ou pós-venda.

6 FLEXI4MOVE O FLEXI4MOVE foi criado para chegar a qualquer local da exploração agrícola de forma ágil e rápida. É um veículo auto sustentado através da incorporação de um painel fotovoltaico no seu tejadilho. Projetado para qualquer tipo de pavimento com inclinações até aos 15%, é uma solução eficaz para transporte de cargas volumosas. Capacidade para transportar até 500kg; Motor elétrico e ecológico, com 6 baterias, não poluente, sem carburantes nem lubrificantes de origem petrolífera; Indicado para espaços interiores (estufas, armazém, outros espaços interiores); Silencioso; Robusto; Bateria carregada entre 8 e 10 horas; Autonomia de 70 Km; Não homologado para circulação na via pública; Equipamento elegível para projetos de investimento com apoio financeiro de fundos comunitários europeus.

7 PARÂMETROS TÉCNICOS FLEXI4MOVE Comprimento*Largura*Altura 3,61 X 1,28 X 1,9 (m) Tamanho da Caixa de Carga 1,4 x 1,2 x 0,3 (m) Distância entre eixos 2,58 (m) Distância entre rodas dianteiras 1,02 (m) Distância entre rodas traseiras 1,02 (m) Raio de viragem 3,81 (m) Altura livre do solo 0,37 (m) Pneus 18 X 8,5 8 Tara 673 kg Número de lugares 2 Passageiros Capacidade de carga 500kg Distância de travagem 4 m Inclinação máxima recomendada 15º Velocidade (Km/h) Autonomia 70 (Km) Tempo de Carga 8~10 (h) UTILIZAÇÃO Adequado a todos os tipos de terreno; Flexibilidade e rapidez nas deslocações; Resistente às condições meteorológicas todo o ano; Possibilidade de gerar própria energia através da instalação de painel fotovoltaico no tejadilho; A sua utilização em espaços abertos permite que o painel fotovoltaico esteja sempre a carregar, prolongando o tempo de vida útil da bateria até 5 anos.

8 FLEXI4MOVE FUNCIONALIDADES DE PROTEÇÃO Para uma condução mais fácil e segura, este modelo incorpora as seguintes funcionalidades de proteção: Limitador de velocidade em descida (quando o veículo elétrico está em descida, se o condutor não acionar o travão, o controlador de velocidade funcionará em conjunto com o motor a fim de limitar a velocidade para um máximo ente os 2 e os 3 km/hora); Proteção de direção (o veículo elétrico apenas iniciará marcha após a seleção da direção que deverá seguir, frente ou retaguarda); Proteção de travões e acelerador (no caso de condutores inexperientes utilizarem o veículo elétrico e pressionarem acelerador e travão em simultâneo, o veículo não inicia marcha, sem prejuízo para a maquinaria, desempenho ou gasto de energia); Proteção do Motor (para o motor de alta eficiência AC de 4,8 Kw, quando o veículo elétrico é sobrecarregado, pára automaticamente. O arrefecimento do motor é processado e assim que possível ele reinicia o funcionamento); Proteção do sistema de carregamento da bateria (enquanto a bateria elétrica do veículo está a ser carregada, não é possível iniciar a marcha, isto para evitar que a ligação na tomada seja interrompida e ocorram danos ao nível da ligação elétrica). GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Garantia de 2 anos para defeitos de montagem e/ou fabrico; Resposta em 24 horas no serviço de avarias ou pós-venda.

9 SIMPLE4MOVE O SIMPLE4MOVE foi criado para transportar cargas simples em pavimentos consistentes com inclinações inferiores a 10%. Indicado para o transporte de mercadorias diversas, independentemente do volume. As cargas e descargas são facilitadas pela báscula manual e abertura das laterais da caixa, para qualquer percurso mesmo em trilhos estreitos e de difícil acesso. Capacidade para transportar até 700kg; Motor elétrico e ecológico, com 5 baterias, não poluente, indicado para espaços interiores; Silencioso e com báscula manual; Bateria carregada entre 6 e 8 horas com autonomia de 70 Km; Não homologado para circulação na via pública; Equipamento elegível para projetos de investimento com apoio financeiro de fundos comunitários europeus; Versátil a todo o tipo de cargas.

10 SIMPLE4MOVE PARÂMETROS TÉCNICOS Tamanho da caixa de carga 2000 x 1300 x 280 (mm) Tamanho real 3570 x 1385 x 1350 (mm) Peso 345 kg Capacidade de carga 700 kg Base de roda 2170 (mm) Tipo de motor 60V W excitação Controlador 60V W excitação Bateria 12V - 120Ah Roda dianteira 16 x 3.25 Longevidade da bateria 2-3 anos Tempo de carga 6-8 horas Capacidade de declive 10 Roda preta 12 x 4.5 Cores disponíveis azul-escuro, azul-turquesa Autonomia 70 (Km) Utilização Dinâmica para transporte de diversos materiais (báscula manual); Flexibilidade para deslocações em toda a exploração; Ideal para transporte de cargas volumosas; Resistente às condições meteorológicas todo o ano. Funcionalidades de Proteção Proteção de travões e acelerador (no caso de condutores inexperientes utilizarem o veículo elétrico e pressionarem o acelerador e o travão em simultâneo, o veículo inicia marcha, sem prejuízo para a maquinaria, desempenho ou gasto de energia). GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA Garantia de 2 anos para defeitos de montagem e/ou fabrico; Resposta em 24 horas no serviço de avarias ou pós-venda.

11 PLUS4MOVE O PLUS4MOVE é a solução de atrelado para combinar com os modelos FLEXI4MOVE ou ENGIN4MOVE. Destinado a volumes maiores para além da capacidade da caixa destes dois modelos, o atrelado potencia a capacidade de transporte nos veículos elétricos. Dimensão global (C x L x A): 2 X 1,2 X 0,810 (m). Distância entre eixos: 1,340 (m). Capacidade máxima de carga: 500 (kg).

12 (+351) Rua dos Namarrais, n.º 16 1.ºEsq Tavira

Especificações técnicas. Capacidade de carga: 275kg Lotação: Velocidade máxima: 80 km/h

Especificações técnicas. Capacidade de carga: 275kg Lotação: Velocidade máxima: 80 km/h Especificações técnicas Categoria: Quadriciclo Capacidade de carga: 275kg Lotação: 2 + 2 Velocidade máxima: 80 km/h Autonomia: 80km (chumbo) 100km (Lítio) Tempo de carga: 2,5 h - 80% / 8 h - 100% (Chumbo)

Leia mais

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO EIXOS Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina. SISTEMA HIDRÁULICO Um sistema hidráulico

Leia mais

G Classe de Emissões Stage III-B (Tier 4i) Modelo Número de Cilindros Diâmetro x Curso Cilindrada Potência Máxima Binário Máximo 1104D - 44TA Motor Diesel 4 em linha 105 x 127 mm 4.400 cc 74.5

Leia mais

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas

Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Novo Opel Astra. Principais Características Técnicas Astra, 5 portas Versões a gasolina 1.0 Turbo 1.4 1.6 Turbo Classe de emissões EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 EURO 6 Combustível Gasolina

Leia mais

A carregadora para mais flexibilidade. WL 25 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³

A carregadora para mais flexibilidade. WL 25 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ WL 25 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ A carregadora para mais flexibilidade As instalações mais estreitos necessitam sobretudo de uma coisa: mais flexibilidade. É mesmo isso que a

Leia mais

Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510

Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510 Especificação e equipamento de série Chassis midi OC510 Dimensões ( buggy em modo de transporte) Comprimento 7.530 mm Largura 2.368 mm Distância entre eixos 3.000 mm Avanço dianteiro 1.780 mm Saliência

Leia mais

Talento múltiplo no respeita espaços estreitos. WL 18 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³

Talento múltiplo no respeita espaços estreitos. WL 18 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ WL 18 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ Talento múltiplo no respeita espaços estreitos A carregadora WL 18 da Wacker Neuson pode ser aplicada em qualquer lugar - até na viela mais estreita.

Leia mais

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019

RANGE ROVER SPORT ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABRIL 2019 RANGE ROVER SPORT ABRIL 2019 MOTORES Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar uma combustão limpa e eficiente, e estão todos equipados

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO v.01 AVISO IMPORTANTE! ESPECIFICAÇÕES RECARREGUE A BATERIA IMEDIATAMENTE APÓS O USO Jamais armazenar o equipamento com pouca ou nenhuma carga. Motor: Potência:

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 535-125 Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.590 2.350 5.840 7.040 PESO: 9.410kg

Leia mais

A combinação entre força e flexibilidade. WL 30 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³

A combinação entre força e flexibilidade. WL 30 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ WL 30 Carregadeiras de rodas: capacidade do balde < 0,65 m³ A combinação entre força e flexibilidade A carregadora Wacker Neuson WL30 desenvolve através do seu potente motor Perkins de 49 PS, em combinação

Leia mais

Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel

Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel Pick Up Cabine Dupla V22 versões Gasolina e Bi-Fuel Maior capacidade de carga e passageiros A pick up V22, com 4 portas e 4 lugares confortáveis é a opção ideal para transportar equipas de trabalho e a

Leia mais

WL 44 Carregadoras articuladas de rodas

WL 44 Carregadoras articuladas de rodas WL 44 Carregadoras articuladas de rodas Por isso remove as coisas rápido - em qualquer aplicação. WL 54 A carregadora sobre rodas articulada WL 54 oferece potência, manobrabilidade e eficiência, tudo em

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Vortex TWA Informação adicional Especificações técnicas

Vortex TWA Informação adicional Especificações técnicas Vortex TWA Pelas suas características quanto à capacidade de vencer subidas com inclinação acentuada e autonomia de 60/65 Km, fazem desta bicicleta a única do mercado com o sistema dois em um: força sugestiva

Leia mais

Ficha técnica. Gama ME POP 1,5 a 3 toneladas Empilhadeiras elétricas

Ficha técnica. Gama ME POP 1,5 a 3 toneladas Empilhadeiras elétricas Ficha técnica Gama ME POP 1,5 a 3 toneladas Empilhadeiras elétricas 1500-2000 kg - 48V CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 Fabricante 1.2 Modelo MANITOU MANITOU MANITOU MANITOU ME315 ME316 ME318 ME320 Especificações

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO TRICICLO ELÉTRICO 05 v.03 ESPECIFICAÇÕES ACOMPANHA O PRODUTO Motor: Potência: Velocidade máxima: Autonomia: Tempo de recarga: Bateria: Carregador: Transmissão: Tração: Carga máxima:

Leia mais

EKS 110. Order picker vertical (1.000 kg) Máxima capacidade de recolha com menor consumo energético

EKS 110. Order picker vertical (1.000 kg) Máxima capacidade de recolha com menor consumo energético Máxima capacidade de recolha com menor consumo energético Motor mais potente para máxima capacidade de movimentação Opcional com zona de carga acessível (L) ou elevação adicional (Z) Otimização da preparação

Leia mais

Nova gama de scooters Serie-S

Nova gama de scooters Serie-S Nova gama de scooters Serie-S nova gama de scooters Serie-s Vai passear ou às compras? A nova gama de scooters eléctricas Sterling Série-S espera por si para o acompanhar em qualquer viagem. 3 modelos

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 WL 70 Carregadoras articuladas de rodas A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 Graças à mais recente tecnologia e de acordo com os atuais padrões de emissão, a WL 70 provê uma motorização extremamente

Leia mais

Empilhador Eléctrico ton

Empilhador Eléctrico ton www.toyota-forklifts.eu Empilhador Eléctrico 1.5 1.0-1.5 ton Empilhador Eléctrico 1.0 ton Especificação para empilhadores industriais Identificação Peso Rodas Dimensões Rendimento 7FBEST10 1.1 Construtor

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

A scooter ideal para deslocações diárias

A scooter ideal para deslocações diárias A scooter ideal para deslocações diárias Não deixe que um orçamento limitado diminua as suas opções escolha a qualidade e a fiabilidade da Yamaha. A é uma scooter clássica, concebida para condutores que

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA T SW MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 540-170T SW Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.690 2.440 6.360 7.560 PESO: 12.470kg

Leia mais

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO.

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. TUDO NELA FOI PROJETADO PARA ISSO: DA CAPACIDADE DE CARGA, QUE É A MAIOR DO SEGMENTO, AO COMPARTIMENTO, QUE PERMITE O MELHOR

Leia mais

Veículos 100% elétricos Gama Esagono

Veículos 100% elétricos Gama Esagono Veículos 100% elétricos Gama Esagono ecológicos e económicos Numa era em que se torna evidente que a natureza está a degradar-se rapidamente devido à ação do homem, a mobilidade elétrica representa a mudança

Leia mais

Um parceiro robusto e fiável.

Um parceiro robusto e fiável. Um parceiro robusto e fiável. O Grizzly 700 EPS é o maior e mais robusto moto 4 da Yamaha. Por isso, sempre que necessitar de um parceiro forte e fiável para tarefas árduas, este robusto veículo utilitário

Leia mais

MANITOU MANITOU MANITOU MANITOU

MANITOU MANITOU MANITOU MANITOU Ficha Técnica Gama MSI / MH 2 a 5 toneladas Empilhadores térmicos semi-industriais MSI : 2000-3 Outros Motor Performances Dimensões Rodas Peso Especificações ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1.1 Fabricante 1.2

Leia mais

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 WL 60 Carregadoras articuladas de rodas O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 A eficiência da WL 60 é imbatível: Graças ao opcional sistema sensor de carga controlado por

Leia mais

As aventuras todo-oterreno

As aventuras todo-oterreno As aventuras todo-oterreno começam aqui. No que toca a minimotos para crianças, a Yamaha é indiscutivelmente líder de mercado. Com um design especialmente concebido para pilotos, é fácil perceber porque

Leia mais

FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1 FORD TRANSIT 2009 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Modelo... Van/Furgão Motor... Ford Duratorq 2.4 L TDCI Número de cilindros... 4 Potência (cv/rpm)... 115,6 (85 kw)/ 3.500 Torque (kgfm/rpm)... 31,63 (310 Nm)/

Leia mais

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina BYD et3 e-delivery O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza Zero Emissão de CO2 Capacidade de Carga Volume de Carga Consumo Urbano 750 kg 3.300 l 56 km/l Equivalente de gasolina Ideal para operações

Leia mais

Empilhador com motor de combustão

Empilhador com motor de combustão Empilhador com motor de combustão 3.5-5.0 ton 7FG/7FD www.toyota-forklifts.eu Empilhador com motor de combustão 3.5 ton Especificação para empilhadores industriais 02-7FG35 42-7FD35 1.1 Construtor Toyota

Leia mais

Empilhador Eléctrico ton

Empilhador Eléctrico ton www.toyota-forklifts.eu Empilhador Eléctrico 2.0-5.0 ton Empilhador Eléctrico 2.0-2.5 ton Especificação para empilhadores industriais 8FBMKT20 8FBMKT25 8FBMT25 Identificação Peso Rodas Dimensões Rendimento

Leia mais

Empilhador com motor de combustão ton

Empilhador com motor de combustão ton Empilhador com motor de combustão 1.5-3.5 ton www.toyota-forklifts.eu Empilhador com motor de combustão 1.5-1.8 ton Especificação para empilhadores industriais 02-8FGF15 02-8FDF15 02-8FGF18 02-8FDF18 1.1

Leia mais

Empilhador com motor de combustão ton

Empilhador com motor de combustão ton Empilhador com motor de combustão 3.5-8.0 ton www.toyota-forklifts.eu Empilhador com motor de combustão 3.5-4.0 ton Especificação para empilhadores industriais 40-8FD35N 8FG35N 40-8FD40N 8FG40N 1.1 Construtor

Leia mais

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019

JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARÇO DE 2019 JAGUAR F-PACE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina. Estes motores são concebidos para proporcionar

Leia mais

Empilhador Eléctrico t

Empilhador Eléctrico t Empilhador Eléctrico 1.5-2.0 t 3 Rodas www.toyota-forklifts.pt Empilhador Eléctrico 1.5-1.6 t Especificação para empilhadores industriais 8FBE15T 8FBEK16T 8FBE16T Outros Motor eléctrico Rendimento Dimensões

Leia mais

WL 32 Carregadoras articuladas de rodas. Potente e compacto - WL 32

WL 32 Carregadoras articuladas de rodas. Potente e compacto - WL 32 WL 32 Carregadoras articuladas de rodas Potente e compacto - WL 32 Graças especialmente a sua largura reduzida, a WL 32 fornece resultados de primeira classe mesmo em áreas estreitas. O teto rebaixado

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO by Ma.Tra. 140 linguagem www.bcsagricola.com Ma.Tra. 140 A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO Mais força, Mais eficácia e Mais conforto A MATRA 140 foi criada para fazer frente às exigências

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

Empilhador com motor de combustão ton

Empilhador com motor de combustão ton Empilhador com motor de combustão 1.5-3.5 ton www.toyota-forklifts.eu Empilhador com motor de combustão 1.5-1.75 ton Especificação para empilhadores industriais 02-8FGF15 02-8FDF15 02-8FGF18 02-8FDF18

Leia mais

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO

A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO by Ma.Tra. 160 linguagem www.bcsagricola.com Ma.Tra. 160 A MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS VERDES ENTRA NUMA NOVA DIMENSÃO Mais rigor, Mais conforto, Mais agilidade As MATRA 160 são corta-relvas hidrostáticos compactos

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO. Gama: MI 1,5 a 3,5 toneladas Empilhadores térmicos

CATÁLOGO TÉCNICO. Gama: MI 1,5 a 3,5 toneladas Empilhadores térmicos CATÁLOGO TÉCNICO Gama: MI 1,5 a 3,5 toneladas Empilhadores térmicos 1500-1800 kg CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS 1.1 Fabricante MANITOU MANITOU MANITOU MANITOU 1.2 Modelo MI15G MI15D MI18G MI18D Diversos Motor

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS LEB0332 Mecânica e Máquinas Motoras Leandro M. Gimenez 2018 1 ??? Tratores Máquinas projetadas para tracionar, transportar e acionar máquinas e implementos

Leia mais

EFG 535k/540k/540/ S40/545k/545/550/S50

EFG 535k/540k/540/ S40/545k/545/550/S50 Empilhador de elevada potência com eficiência energética otimizada Utilização específica do desempenho do equipamento através das variantes de desempenho Efficiency e Drive & Lift Plus Mastro de elevação

Leia mais

Condução tranquila. Grizzly 125

Condução tranquila. Grizzly 125 Condução tranquila. Se está preparado para um dia de passeio descontraído com os amigos, nada melhor do que o. Muitas empresas de turismo de aventura e aluguer, seleccionaram este modelo por ter sido concebido

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a. O motor de 125 cc a 4 tempos com injecção

Leia mais

Automóvel - É o veículo com motor de propulsão, dotado de pelo menos quatro rodas, com:

Automóvel - É o veículo com motor de propulsão, dotado de pelo menos quatro rodas, com: CLASSIFICAÇÃO DOS VEÍCULOS Automóvel - É o veículo com motor de propulsão, dotado de pelo menos quatro rodas, com: tara superior a 550 kg, velocidade máxima é, por construção, superior a 25 km/h, destina-se,

Leia mais

NTR30N. Especificações. Veículo de reboque 3,0 toneladas

NTR30N. Especificações. Veículo de reboque 3,0 toneladas Especificações Veículo de reboque 3,0 toneladas CONTROLOS AVANÇADOS E COMPARTIMENTO ESPAÇOSO PARA FÁCIL UTILIZAÇÃO E MAIOR PRODUTIVIDADE. O Cat é o veículo de reboque ideal para muitas aplicações de reboque

Leia mais

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 WL 52 Carregadoras articuladas de rodas A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 A WL 52 que não pode faltar em um canteiro de obras profissional. Além do potente sistema hidráulico, ela oferece

Leia mais

EFG 425k/425/430k/430/S30

EFG 425k/425/430k/430/S30 Empilhador de elevada potência com eficiência energética otimizada Utilização específica do desempenho do equipamento através das variantes de desempenho Efficiency e Drive & Lift Plus Direção paramétrica

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a BW's 125. O motor de 125 cc a 4 tempos com

Leia mais

1

1 1 3 5 7 9 11 12 13 15 17 [Nm] 400 375 350 325 300 275 250 225 200 175 150 125 155 PS 100 PS 125 PS [kw][ps] 140 190 130 176 120 163 110 149 100 136 100 20 1000 1500 2000 2500 3000 3500 4000 4500 RPM 90

Leia mais

QUADRICICLO ELÉTRICO

QUADRICICLO ELÉTRICO MANUAL DO PROPRIETÁRIO QUADRICICLO ELÉTRICO 350W-24V 500W-36V V.03 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículo,

Leia mais

WL20e Carregadoras articuladas de rodas. Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico

WL20e Carregadoras articuladas de rodas. Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico WL20e Carregadoras articuladas de rodas Inovadora, elétrica, livre de emissões: WL20e a carregadora sobre rodas com acionamento elétrico A WL20e é o primeiro modelo de carregadora sobre rodas acionada

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

(Equipamento reformado com aproximadamente h)

(Equipamento reformado com aproximadamente h) KOMATSU WA500-6 VERSÃO HIGH LIFT A Komatsu WA500-6 HIGH LIFT é a solução para quem exige flexibilidade e grande capacidade, quando se trata de manipulação de madeira em serrarias, fábricas de papel e terminais

Leia mais

JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019

JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019 JAGUAR XF BERLINA E XF SPORTBRAKE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FEVEREIRO DE 2019 XF SALOON ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Encontra-se disponível uma gama de motores diesel ou a gasolina de 2,0 ou 3,0 litros. Estes

Leia mais

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017.

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. MOTORIZAÇÕES. 2.0 l 75 kw 2.0 l 90 kw 2.0 l 103 kw 2.0 l 130 kw Cilindrada [cm³] 1968 1968 1968 1968 Número de cilindros 4 4 4 4 potência

Leia mais

EW65 Escavadoras sobre rodas. São auto conduzidas para o próximo local de construção: EW65

EW65 Escavadoras sobre rodas. São auto conduzidas para o próximo local de construção: EW65 EW65 Escavadoras sobre rodas São auto conduzidas para o próximo local de construção: EW65 A escavadeira de rodas EW65 move graças ao modo de condução de estrada até o local e não exige transporte demorado

Leia mais

DFG/TFG 316s/320s. Empilhadores a diesel e a gás com acionamento hidrostático (1.600/2.000 kg)

DFG/TFG 316s/320s. Empilhadores a diesel e a gás com acionamento hidrostático (1.600/2.000 kg) Grande conforto de condução e elevada capacidade de movimentação através de Hydrostatic Drive Baixo consumo Elevada estabilidade de condução através do centro de gravidade extremamente baixo e do eixo

Leia mais

Especificação Detalhada de Requisitos

Especificação Detalhada de Requisitos Desafio Moto híbrida Equipa C Sistemas de Engenharia Automação e Instrumentação 2011/2012 Índice Histórico de Versões... 1. Introdução... 2. Objetivos.... Perspetiva geral de sistema....1 Âmbito e objetivos....2

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina O tempo é precioso. A nova e acessível scooter Neo's Easy permitir-lhe-á não só desenvolver mais trabalho no dia-a-dia, como também será muito mais divertido fazê-lo. Tudo isto

Leia mais

Porta-paletes elétrico Toyota

Porta-paletes elétrico Toyota www.empilhadores.toyota.pt Porta-paletes elétrico Toyota Gama BT Levio 2 TOYOTA MATERIAL HANDLING BT Levio série W BT Levio série P Porta-paletes elétrico pedestre Porta-paletes elétrico com plataforma

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO V.02 ESPECIFICAÇÕES ACESSÓRIOS INCLUSOS PROTEÇÃO IP Modelo: ALLOY CARBON Material Quadro: Alumínio Fibra de Carbono Peso: 10,0 Kg 7,8 Kg Motor: Potência: Velocidade Máxima: elétrico,

Leia mais

MODELO Goon 260 Quadriciclo MOTOR 4 tempos, monocilíndrico Diâmetro/Curso(mm): 70 X 66,8 TRANSMISSÃO

MODELO Goon 260 Quadriciclo MOTOR 4 tempos, monocilíndrico Diâmetro/Curso(mm): 70 X 66,8 TRANSMISSÃO Goon 260 Diâmetro/Curso(mm): 70 X 66,8 257 cc Ignição: T.C.I. Tracção: Traseira ou 4x4 (quando accionada) Sistema de travão auxiliar: Por circuito hidráulico indenpendente e accionado pela manete situada

Leia mais

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS ELEVADOR UM SISTEMA MECAN DE ELEVADOR E CABINA FECHADA OU SEMIFECHADA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS OU MATERIAIS EM CANTEIRO DE OBRAS EQUIPADO COM FREIO DE SEGURANÇA AUTOMÁTICO E MANUAL TIPO CUNHA ELEVADORES

Leia mais

DFG/TFG 540s/545s/550s/S50s

DFG/TFG 540s/545s/550s/S50s Grande conforto de condução e elevada capacidade de movimentação através de Hydrostatic Drive Baixo consumo Elevada estabilidade de condução através do centro de gravidade extremamente baixo e do eixo

Leia mais

Scooter citadina, alma desportiva

Scooter citadina, alma desportiva Scooter citadina, alma desportiva Descubra a verdadeira condução desportiva com a dinâmica X- MAX 125: um atraente modelo desportivo com capacidade para o transportar pela cidade e em qualquer lado. A

Leia mais

Teste n.º 3 Tema III. O condutor e o veículo. Em caso de avaria ou acidente, salvo se o veículo se encontrar imobilizado na faixa de rodagem.

Teste n.º 3 Tema III. O condutor e o veículo. Em caso de avaria ou acidente, salvo se o veículo se encontrar imobilizado na faixa de rodagem. Teste n.º 3 Tema III O condutor e o veículo 1 O uso pelo condutor do colete retrorrefletor é obrigatório: Depois do condutor colocar o sinal de pré-sinalização de perigo. Em caso de avaria ou acidente,

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Empilhador com motor de combustão

Empilhador com motor de combustão Empilhador com motor de combustão 5.0-8.0 ton 5FG/5FD www.toyota-forklifts.eu Empilhador com motor de combustão 5.0-6.0 ton Especificação para empilhadores industriais 5FG50 5FG60 50-5FD60 1.1 Construtor

Leia mais

Estilo citadino. Atitude desportiva

Estilo citadino. Atitude desportiva Estilo citadino. Atitude desportiva Nem todas as scooters têm a capacidade de o transportar diariamente para o trabalho e depois transportá-lo rapidamente para um fim-de-semana fora. Mas a versátil X-MAX

Leia mais

TRANSPALETES MANUAIS DE KG, KG E KG. 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA. 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA

TRANSPALETES MANUAIS DE KG, KG E KG. 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA. 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA ÍNDICE TRANSPALETES MANUAIS DE 2.000 KG, 2.500 KG E 3.000 KG... 1 TRANSPALETE MANUAL COMBALANÇA E IMPRESSORA... 2 TRANSPALETE MANUAL COM ELEVAÇÃO HIDRÁULICA... 3 MESAS PANTOGRÁFICAS MANUAL HIDRÁULICA...

Leia mais

Recomendações de Especificação

Recomendações de Especificação Recorda-se que é da vossa responsabilidade especificar os veículos de acordo as recomendações/obrigações. Nesse sentido têm à vossa disposição as seguintes ferramentas: Ferramenta de especificação: SDS-Q

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO ELÉTRICO 05 v.04 ESPECIFICAÇÕES ACOMPANHA O PRODUTO Motor: Potência: Velocidade máxima: Autonomia: Tempo de recarga: Bateria: Carregador: Transmissão: Tração: Carga máxima: Altura

Leia mais

Alexandra Santos Bruno Esteves Diogo Cardoso João Megre Jorge Ribeiro Sérgio Vinha

Alexandra Santos Bruno Esteves Diogo Cardoso João Megre Jorge Ribeiro Sérgio Vinha Alexandra Santos Bruno Esteves Diogo Cardoso João Megre Jorge Ribeiro Sérgio Vinha 1 No âmbito da UC Projeto FEUP vamos abordar os seguintes tópicos: Custos energéticos na viagem Porto Vila Real; Meios

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V. v.01

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V. v.01 MANUAL DO PROPRIETÁRIO ELÉTRICO 350W-24V 500W-36V v.01 AVISO IMPORTANTE! RECARREGUE A BATERIA IMEDIATAMENTE APÓS O USO Jamais armazenar o equipamento com pouca ou nenhuma carga. O descumprimento desta

Leia mais

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série

20,2 CV (15,1 kw) a r/ min 18 CV (13,4 kw) a r/min. 20 CV (14,9 kw) 18 CV (13,4 kw) (gasolina) De série 2500 Motor: Motor Diesel: Modelo John Deere Série 220, de 3 cilindros Potência conforme norma ECE-R24 20,2 CV (15,1 kw) a 3.600 r/ min 18 CV (13,4 kw) a 3.000 r/min Motor Gasolina: Modelo Kawasaki, V Twin,

Leia mais

Transversal anterior. 4 no cabeçote. 127 a rpm. 32,6 a 1800 rpm. 88 mm x 94 mm. turboalimentado com intercooler.

Transversal anterior. 4 no cabeçote. 127 a rpm. 32,6 a 1800 rpm. 88 mm x 94 mm. turboalimentado com intercooler. DUCATO DUCATO MINIBUS TB 15 LUGARES 2.3 DIESEL 2017 MOTOR CILINDROS 4 em linha POSIÇÃO DO MOTOR TAXA DE COMPRESSÃO Transversal anterior 16,2:1 Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO 4 no cabeçote CILINDRADA TOTAL

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm MEMÓRIA DESCRITIVA MINI PÁ CARREGADORA DE RODAS JCB 135 CAN Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm 3 2200 Aspiração

Leia mais

MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA. Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR

MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA. Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR MEMÓRIA DESCRITIVA MINI RETROESCAVADORA JCB 1CX CANÓPIA Origem INGLESA EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS DA CE MOTOR Motor PERKINS Tier III, modelo 404D-22, diesel, de quatro cilindros, cilindrada de 2,2L,

Leia mais

SISTEMAS DE TRANSPORTES TT046

SISTEMAS DE TRANSPORTES TT046 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES SISTEMAS DE TRANSPORTES TT046 Prof. Diego Fernandes Neris diego.neris@ufpr.br UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES Mecânica

Leia mais

EFG 425k/425/430k/430/S30

EFG 425k/425/430k/430/S30 Eficiência energética ideal Variantes de desempenho Efficiency e drive&liftplus Substituição lateral da bateria Conceito de comando individualmente ajustável Local de trabalho ergonómico EFG 425k/425/430k/430/S30

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

1

1 1 2 3 4 5 6 7 112 8 9 10 11 12 13 [Nm] 400 375 350 325 300 275 250 225 200 175 150 125 114 kw 92 kw 74 kw [155 PS] [125 PS] [100 PS] kw [PS] 140 [190] 130 [176] 120 [163] 110 [149] 100 [136] 90 [122] 80

Leia mais

MAZ-6430В9-1420(1470) Camião trator, com sistema de tração em versões de 6x4, 6x6 e 8x4.

MAZ-6430В9-1420(1470) Camião trator, com sistema de tração em versões de 6x4, 6x6 e 8x4. MAZ6430В91420(1470) Camião trator, com sistema de tração em versões de 6x4, 6x6 e 8x4. A carga sobre o eixo dianteiro, kg 6850 Tecnicamente peso bruto admissível, kg 25850 Tecnicamente peso total admissível,

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO 350W-24V 500W-36V V.04 O uso deste veículo poderá comprometer a integridade física do condutor e de terceiros, sem culpa do fabricante. Assim como outros veículos, é possível perder

Leia mais

- - - - - - AMKODOR E25 A empilhadora elétrica AMKODOR E25 foi projetada para carga, descarga e transporte para curtas distâncias de diversos produtos para os armazéns, estações ferroviárias, aeroportos,

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

O todo-o-terreno na cidade

O todo-o-terreno na cidade O todo-o-terreno na cidade Quer em corridas todo-o-terreno, quer na estrada, a tem todo o potencial necessário apresentando-se como uma moto de 125 cc com um design agressivo ao estilo do todo-o-terreno,

Leia mais