Todos os passageiros que tenham adquirido bilhetes Alitalia iniciados com o número 055 e que não se enquadrem nestas categorias:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Todos os passageiros que tenham adquirido bilhetes Alitalia iniciados com o número 055 e que não se enquadrem nestas categorias:"

Transcrição

1 FAZER UPGRADE PERGUNTAS FREQUENTES Serviço Quem tem direito a "Fazer upgrade"? Todos os passageiros que tenham adquirido bilhetes Alitalia iniciados com o número 055 e que não se enquadrem nestas categorias: Bilhetes para voos domésticos Bilhetes que requeiram assistência especial Bilhetes cujas reservas contenham crianças de colo Bilhetes de reservas para grupos Bilhetes que incluam o transporte de animais de estimação na cabine Os assentos disponíveis para essa promoção são limitados e podem variar de acordo com o destino. A Alitalia pode enviar um para alguns passageiros a fim de convidá-los para participar da promoção "Fazer upgrade". Quais passageiros receberão esse convite? Passageiros da Alitalia que podem receber um convite por para participar da promoção "Fazer upgrade": Passageiros que tenham feito a reserva pelo menos 10 dias antes da partida Passageiros que tenham fornecido seu endereço de no momento da reserva Posso usar a iniciativa "Fazer upgrade" em voos Alitalia operados por companhias aéreas parceiras? A iniciativa "Fazer Upgrade" só está disponível em voos operados pela Alitalia. Estou viajando com meu filho, de 13 anos. Fiz uma oferta para nós dois, mas recebi apenas um upgrade. O que acontece agora? Se você estiver viajando com uma criança com idade entre 3 e 14 anos e receber apenas uma confirmação de upgrade, a oferta aceita será reembolsada, pois vocês não poderão viajar em classes diferentes (um na classe Executiva e outro na classe Econômica). Outra opção é contratar o serviço complementar de assistência a menor não acompanhado, mediante o pagamento adicional pertinente. Você pode reservar este serviço pela Central de contatos da Alitalia. Vantagens Quais são as vantagens de fazer upgrade para a classe Econômica Premium em voos de longa distância?

2 Assentos ergonômicos em couro que reclinam cerca de 120 e até 40% mais espaço em comparação com a classe Econômica Tela LCD de 10,6 polegadas fones de ouvido com cancelamento de ruído e diversas opções de filme à sua escolha Drink de boas-vindas e refeições quentes, lanches ou café da manhã, no melhor estilo tradicional italiano, conforme o horário do voo Café expresso italiano e drink após o jantar, incluindo Limoncello como opção Vinhos selecionados em colaboração com a Fundação Italiana de Sommeliers Cabine tranquila e separada Balcões de check-in dedicados Quais são as vantagens de fazer upgrade para a classe Executiva em voos de longa distância? Assentos em couro que reclinam até 180, com função de massagem e acesso direto ao corredor para todos os assentos Prioridade na área de bagagens Tela LCD de 15,4 polegadas fones de ouvido com cancelamento de ruído e diversas opções de filme à sua escolha, em até 10 idiomas Jornais, revistas e periódicos, nacionais e internacionais Pratos da culinária regional, preparados com produtos tradicionais italianos, com certificação DOP e IGP, além dos melhores vinhos italianos, selecionados em colaboração com a Fundação Italiana de Sommeliers Balcões de check-in dedicados e portões prioritários no controle de segurança Embarque e desembarque prioritários Acesso aos lounges Alitalia e SkyTeam Quais são as vantagens de fazer upgrade para a classe Executiva em voos de média distância? Assentos ergonômicos Recaro em couro, dispostos de dois em dois Prioridade no balcão de check-in e na área de bagagens Acesso aos lounges Alitalia e SkyTeam Embarque e portões prioritários no controle de segurança Toalhas quentes e drink de boas-vindas em voos de mais de três horas de duração Menus inspirados na tradição italiana, que variam de acordo com a duração do voo, com uma grande variedade de drinks, refrigerantes e vinhos, selecionados em colaboração com a Associação Italiana de Sommeliers Eu acumulo milhas MilleMiglia quando utilizo a promoção "Fazer upgrade"? Não, você não acumula milhas extras. Você acumulará as milhas previstas para o bilhete adquirido originalmente. Procedimentos

3 O que acontece se minha oferta for aceita? Nesse caso, debitaremos o valor da oferta do seu cartão de crédito. Enviaremos uma confirmação para o endereço de informado no momento da reserva ou durante o processo de oferta. Quando saberei se a minha oferta foi aceita? A Alitalia selecionará as ofertas aceitas de 72 a 24 horas antes da partida do voo; enviaremos a notificação com o resultado via (o endereço de que você forneceu). O que acontece se minha oferta não for aceita? Enviaremos a notificação para o endereço de que você forneceu. A reserva original para o voo não sofrerá alterações. Recebo uma mensagem de erro ao inserir meu número de reserva e meu sobrenome. O que devo fazer? Verifique o código de reserva e o sobrenome e tente novamente. O código de reserva tem seis caracteres. Receberei a confirmação por mensagem de texto caso a minha oferta seja aceita? Não, você só receberá a confirmação da Alitalia por , mas poderá receber a notificação do seu banco sobre a cobrança no cartão de crédito por mensagem de texto. Posso alterar uma oferta já enviada? Você pode editar ou excluir a oferta até que ela seja aceita pela Alitalia; isso acontecerá de 72 a 24 horas antes da partida do voo. O que acontece se eu quiser mudar de voo depois de enviar uma oferta para um upgrade? Se quiser cancelar o voo depois que a Alitalia tiver aceitado a oferta, não será possível receber reembolso da quantia debitada. Além disso, as Condições de transporte do bilhete original também se aplicam. Se quiser cancelar o voo antes de a Alitalia aceitar oferta, a oferta de upgrade será invalidada. Se desejar, você pode fazer uma nova oferta para o novo voo reservado, se possível. Não é possível transferir automaticamente a oferta anterior para o novo voo. Cancelei a minha oferta original e quero fazer uma nova oferta. Como devo proceder? Depois de cancelar a oferta inicial, você pode enviar uma nova oferta usando os links que constam no original de convite enviado para você para fazer uma oferta de upgrade. Outra opção é acessar o site da Alitalia. O que acontece se minha oferta não for aceita? Você receberá uma notificação por avisando que sua oferta não foi aceita. A quantia referente à oferta não será debitada do seu cartão de crédito, e você poderá viajar com o bilhete adquirido. Posso fazer uma nova oferta depois de receber o com a notificação de que a minha oferta não foi aceita? Não, você não poderá mais fazer outra oferta para o mesmo voo.

4 Posso escolher o meu assento ao fazer o upgrade? Não, não é possível selecionar o assento ao enviar a oferta de upgrade. Você só poderá escolher o assento no momento do check-in caso a sua oferta seja aceita. Fiz uma reserva para cinco pessoas com o mesmo número de reserva. É possível fazer upgrade de apenas dois passageiros desse grupo? Não. Caso você tenha feito essa reserva com a Alitalia, entre em contato com a nossa Central de contatos e solicite a divisão da reserva. Caso tenha feito a reserva por meio de uma agência de viagens, solicite que o agente de viagens divida a reserva. Observação: só é possível enviar ofertas até 72 horas antes do horário de partida prevista do voo. Quais documentos preciso para apresentar no aeroporto? O bilhete enviado com a nova classe de reserva e o documento sobre a aquisição do upgrade que será enviado para você via , ou o cartão de embarque emitido após o Web Check-in. Pagamento Posso escolher qualquer quantia para a oferta de upgrade? Não. O sistema estabelece valores mínimo e máximo para a oferta. Não será possível fazer ofertas inferiores ao valor mínimo nem superiores ao valor máximo. Qual é a função do indicador de intensidade da página de oferta? O indicador de intensidade é um parâmetro que mostra a força da sua oferta, mas não garante que ela seja aceita. Posso fazer diferentes ofertas de upgrade para cada trecho do voo? Sim. Você pode oferecer valores diferentes para cada trecho da sua viagem, contanto que o trecho esteja qualificado para o upgrade. Posso alterar minha oferta para um valor maior ou menor? Sim, você pode alterar o valor até que a oferta seja aceita pela Alitalia. Para alterar a oferta, use o link que consta no de oferta de upgrade ou acesse o site da Alitalia. Quais Condições de transporte aplicam-se ao bilhete após o upgrade? As mesmas condições aplicáveis ao bilhete comprado originalmente, inclusive custos relacionados a alterações ou cancelamentos. Caso eu já tenha enviado a oferta e queira usar outro cartão, como posso alterar as informações de pagamento? Você deve cancelar sua oferta atual primeiro. Depois, você pode fazer uma nova oferta usando seu cartão preferido. Caso haja algum problema com o cartão de crédito usado para a oferta selecionada para o upgrade, você receberá uma notificação por com um link que você poderá usar para inserir suas novas informações sobre o cartão.

5 A quantia da minha oferta será reembolsada em caso de cancelamento do voo para o qual fiz upgrade? Se um voo for cancelado pela Alitalia, tentaremos acomodar você na classe de viagem mais alta no próximo voo; caso contrário, o reembolso para o valor integral do upgrade será creditado no cartão usado para a compra. Minha oferta foi aceita, mas quero cancelar meu bilhete para o trecho em questão. Posso receber reembolso da quantia que ofereci para upgrade? Em caso de cancelamento ou alterações no bilhete, você não receberá reembolso da quantia relacionada ao upgrade adquirido.

Groundforce VIP Very Important Passenger

Groundforce VIP Very Important Passenger TERMOS & CONDIÇÕES 1. Processo de venda Todas as solicitações para este serviço devem ser feitas por email. Os pedidos de assistência devem ser feitos pelo menos 72 horas antes e não mais de 60 dias de

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES DO PROGRAMA CARGO REWARDS

PERGUNTAS FREQUENTES DO PROGRAMA CARGO REWARDS PERGUNTAS FREQUENTES DO PROGRAMA CARGO REWARDS 1. O que eu preciso fazer para me qualificar para o programa Cargo Rewards? Você deve embarcar 500 toneladas ou mais no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro

Leia mais

AEROTICKET. (Manual do Usuário) Versão 1.0

AEROTICKET. (Manual do Usuário) Versão 1.0 AEROTICKET (Manual do Usuário) Versão 1.0 INTRODUÇÃO Pensando em facilitar e dinamizar seu trabalho, a AEROP tem o prazer de apresentar sua mais nova ferramenta, trata-se do AEROTICKET onde você, nosso

Leia mais

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO Com o intuito de melhorar e tornar mais claro os processos de emissão e cancelamento das reservas aéreas, modificamos alguns status e o fluxo para que a experiência seja mais

Leia mais

Plusgrade Termos e Condições

Plusgrade Termos e Condições Plusgrade Termos e Condições Termos e Condições Os termos e condições que se seguem ("Termos e Condições") são aplicáveis a uma nova funcionalidade, o Plusgrade LP ( Plusgrade ), que permite o acesso por

Leia mais

Plusgrade Termos e Condições

Plusgrade Termos e Condições Plusgrade Termos e Condições Termos e Condições Os termos e condições que se seguem ("Termos e Condições") são aplicáveis a uma nova funcionalidade, o Plusgrade LP ( Plusgrade ), que permite o acesso por

Leia mais

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens

Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Manual do Viajante Pesquisa, reserva e solicitação de compra de viagens Ver 1.2 1 INÍCIO Fluxograma de compra de viagens Pesquisa de voos pelo sistema Reserva dos voos escolhidos NÃO Solicitar aprovação

Leia mais

Plusgrade Termos e Condições

Plusgrade Termos e Condições Plusgrade Termos e Condições Termos e Condições Os termos e condições que se seguem ("Termos e Condições") são aplicáveis a uma nova funcionalidade, o Plusgrade LP ( Plusgrade ), que permite o acesso por

Leia mais

Plusgrade Termos e Condições

Plusgrade Termos e Condições Plusgrade Termos e Condições Termos e Condições Os termos e condições que se seguem ("Termos e Condições") são aplicáveis a uma nova funcionalidade, o Plusgrade LP ( Plusgrade ), que permite o acesso por

Leia mais

B2C. O que é? Informações técnicas

B2C. O que é? Informações técnicas B2C O que é? O Reserva Fácil dispõe de uma versão B2C para distribuição de passagens aéreas, que permite ao passageiro buscar por voos nacionais e internacionais e reservá-los de forma rápida, prática

Leia mais

Bilhete Eletrônico G U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/ :23/23:40

Bilhete Eletrônico G U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/ :23/23:40 Bilhete Eletrônico Nome do Passageiro ALEXANDRE FERRARI Voo Classe Origem Destino Data Saída/Chegada G3 1132 U SAO - CONGONHAS MGF - MARINGA 04/06/2013 22:23/23:40 Data de emissão 04/05/2013-09:04 Nome

Leia mais

Passo a passo Cotação e Emissão

Passo a passo Cotação e Emissão Passo a passo Cotação e Emissão 1º COTAÇÃO - informe os dados da viagem para o sistema indicar o plano ideal. IMPORTANTE! 1. Escolha o motivo da viagem. 2. Informe o período, destino e idade dos passageiros

Leia mais

Confirmação de Reserva - Aéreo

Confirmação de Reserva - Aéreo Confirmação de Reserva - Aéreo PLATINUM TURISMO 55 11 21342134 Atendente: lmartos emergencia@platinumturismo.com.br Dados da Reserva Localizador Sistema Data da reserva Prazo para emissão YY3SYY Gol 12/12/2013

Leia mais

Victor Fernandes - Terauto, Lda. FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ

Victor Fernandes - Terauto, Lda. FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ Victor Fernandes - Terauto, Lda. Assunto: FW: Confirmaçâo reserva: 3BAUI8 HQW3VJ 1 prioritário **0.123 /min *Cobramos uma pequena taxa extra por este serviço. Se está disposto a fazer um esforço extra,

Leia mais

Confirmação de Reserva - Aéreo

Confirmação de Reserva - Aéreo Confirmação de Reserva Aéreo PLATINUM TURISMO 55 11 21342134 Atendente: lmartos emergencia@platinumturismo.com.br Dados da Reserva Localizador Sistema Data da reserva Prazo para emissão J88D8Y Gol 06/12/2013

Leia mais

Assistência e Compensação

Assistência e Compensação Assistência e Compensação Em caso de cancelamentos, atrasos, viagem em classe inferior (downgrading) e recusa de embarque Este aviso legal é exigido pelo Regulamento 261/2004 do Parlamento Europeu e do

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Smiles Santander SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão Smiles? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima de R$1.500;

Leia mais

Empresas de todos os segmentos e tamanhos buscam oportunidades DE CRESCIMENTO. Crescimento implica em. mobilidade

Empresas de todos os segmentos e tamanhos buscam oportunidades DE CRESCIMENTO. Crescimento implica em. mobilidade Empresas de todos os segmentos e tamanhos buscam oportunidades DE CRESCIMENTO Crescimento implica em mobilidade Com a concorrência cada vez mais acirrada, as empresas precisam conquistar novos mercados

Leia mais

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE AÉREO 1. BUSCA E RESERVA DE AÉREO 1.1. BUSCA Para efetuar a busca de um aéreo, é necessário acessar o menu vertical, do lado esquerdo da tela inicial, e selecionar o segundo

Leia mais

Guia de ajuda on-line FAQ V1.2

Guia de ajuda on-line FAQ V1.2 Guia de ajuda on-line FAQ V1.2 P: Como faço para encontrar voos no mapa? Clique em um ponto no mapa para iniciar uma pesquisa. A seguir, selecione a opção desejada no menu da tela para visualizar a informação

Leia mais

AS NOVAS REGRAS PARA VIAJAR. Tudo o que você precisa saber para voar no Brasil depois das novas medidas da ANAC

AS NOVAS REGRAS PARA VIAJAR. Tudo o que você precisa saber para voar no Brasil depois das novas medidas da ANAC AS NOVAS REGRAS PARA VIAJAR Tudo o que você precisa saber para voar no Brasil depois das novas medidas da ANAC INTRODUÇÃO ÍNDICE As novas regras para viajar Em dezembro de 2016, a Agência Nacional de Aviação

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa

WTS Corporate. A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa WTS Corporate A solução completa para a gestão de viagens da sua empresa Introdução O WTS Corporate é um sistema completo de gestão de viagens voltado para empresas. É uma ferramenta indispensável para

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM PASSAGEM AÉREA SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve acessar

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA 2011 MANUAL CORPORATE Conteúdo INTRODUÇÃO... 4 FLUXO AUTORIZATIVO... 4 PERMISSÕES... 4 CADASTROS... 5 GRUPOS DE CLIENTES... 6 Portal... 6 NOVO CLIENTE... 6 Portal... 6 UNIDADES

Leia mais

MSC VOYAGERS CLUB: GERAL

MSC VOYAGERS CLUB: GERAL MSC VOYAGERS CLUB: GERAL O que é o MSC Voyagers Club? MSC Voyagers Club é o programa de fidelidade exclusivo para hóspedes da MSC Cruzeiros. É a forma pela qual a MSC Cruzeiros recompensa seus clientes

Leia mais

Nova Estrutura Tarifária no Brasil

Nova Estrutura Tarifária no Brasil Nova Estrutura Tarifária no Brasil Desde o dia 25 de junho,a Iberia passou a oferecer uma nova tarifa em seus voos para o Brasil. O lançamento desta nova tarifa Básica na Classe Turista reforça nosso compromisso

Leia mais

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP Agência de Viagem (NOVEMBRO 2010)

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP Agência de Viagem (NOVEMBRO 2010) Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP Agência de Viagem (NOVEMBRO 2010) Índice 1. Agência de Viagem...03 1.1. Emissão de Passagem...04 1.2. Solicitações...05 1.3. Relatórios...06

Leia mais

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ewersson Assunto: Anexos: ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ecos Turismo Usuário: EWERSSON OLIVEIRA Telefone (comercial): 55 61 32260214 Telefone (emergência):

Leia mais

TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ

TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ Pelo presente instrumento particular, de um lado Arquidiocese de Palmas, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº, com sede na Quadra 504 sul, alameda 04,

Leia mais

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PACOTE TURÍSTICO INTERNACIONAL MSC SPLENDIDA DUBAI 2017/2018 Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação

Leia mais

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem

Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP. Perfil: Solicitante de Passagem Manual Operacional do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens SCDP Perfil: Solicitante de Passagem Maio 2015 1 Sumário Introdução....3 1 - Reserva de Passagem Via Compra Direta...4 Consulta e Pesquisa

Leia mais

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica

Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Instruções para utilização da Agenda Médica Eletrônica Sumá rio 1. Acesso aos Serviços Exclusivos...3 2. Acesso à Agenda...4 3. Inclusão de Horários de Atendimento...6 4. Informação de Ausência...10 5.

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão AAdvantage? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima

Leia mais

Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem

Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem Passo a Passo para resgate de pontos em passagens aéreas no Sempre Presente Viagem 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Acessar o portal através do site do Programa Sempre Presente http://www.itau.com.br/semprepresente/

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO

MANUAL VTWEB CLIENT URBANO MANUAL VTWEB CLIENT URBANO Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1. Autenticar

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

REGULAMENTO No 03/2003 / CM / UEMOA, que estabelece as regras de compensação aos passageiros recusado os embarque e de cancelamento ou atraso

REGULAMENTO No 03/2003 / CM / UEMOA, que estabelece as regras de compensação aos passageiros recusado os embarque e de cancelamento ou atraso REGULAMENTO No 03/2003 / CM / UEMOA, que estabelece as regras de compensação aos passageiros recusado os embarque e de cancelamento ou atraso considerável dos voos Versão Português O CONSELHO DE MINISTROS

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JULHO 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Julho 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO .Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2

MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA. Versão atual: 1.2 MANUAL DO USUÁRIO PARA OPERAÇÃO NO SCDP E WOOBA Versão atual: 1.2 Histórico de Revisões Data criação/atualização Descrição da (s) mudança (s) ocorrida (s) Autor Versão do documento 23/01/2018 Criação do

Leia mais

Gerenciando reservas Expedia Collect

Gerenciando reservas Expedia Collect Trabalhando com a Expedia Gerenciando reservas Expedia Collect Expedia Virtual Card Índice O processo de reserva Expedia Collect 3 Expedia Virtual Card 4 Alterações na reserva 6 Suporte 7 2 O processo

Leia mais

Guia simples para solução de problemas

Guia simples para solução de problemas 1. Guia simples para solução de problemas Insira o logotipo da Guia do usuário para solução de problemas 1. Como criar uma conta? Baixe o aplicativo no seu celular (ios e/ou Android). Você pode logar com

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES 1 INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES Sumário 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS...2 2- CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO MEU ESPAÇO...4 3- RECUPERAÇÃO DO USUÁRIO / SENHA DO MEU ESPAÇO...5

Leia mais

RESERVA-BÁSICO. Elaborado por: Val Souza/Suporte e-tam

RESERVA-BÁSICO. Elaborado por: Val Souza/Suporte e-tam RESERVA-BÁSICO Elaborado por: Val Souza/Suporte e-tam Sumário Introdução... 2 Disponibilidade de Lugares... 3 Exibição de disponibilidade OW... 3 Exibição de disponibilidade RT... 4 Solicitação de lugares

Leia mais

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda.

Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line. Todos os Direitos desta Apresentação Pertence a Tour House Viagens e Turismo Ltda. Manual - ITM Hospedagem e Locação Off Line Telas Iniciais Utilize seu usuário e senha informados para o primeiro acesso. Telas Iniciais O sistema solicitará uma nova senha. Os requisitos abaixo são obrigatórios

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES ABRIL 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Abril 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

Acessibilidade. Dicas ANAC

Acessibilidade. Dicas ANAC Acessibilidade Dicas ANAC Acessibilidade Assistência especial Passageiros que podem solicitar assistência especial: Gestantes; Lactantes; Pessoas com criança de colo; Idosos a partir de 60 anos; Pessoas

Leia mais

O Portal Service Desk está disponível no Intrallianz. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk.

O Portal Service Desk está disponível no Intrallianz. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk. Portal Service Desk Manual de Utilização Gestão de Serviços de TI ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. CONCEITOS BÁSICOS DO PORTAL III. PORTAL DO USUÁRIO a. ACESSO b. INÍCIO c. HISTÓRICO DE TICKETS IV. TICKETS a.

Leia mais

www.kwigoo.com/apeoesp É uma nova rede social para desenvolver comunidades profissionais e educacionais. MULTI IDIOMAS & MULTI DISPOSITIVOS APEOESP no KWIGOO Associados www.kwigoo.com/apeoesp Lançamento

Leia mais

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate

WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL. Corporate WOOBA SISTEMAS DE INFORMÁTICA MANUAL Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)... 7 Meus Dados (Guia

Leia mais

CANCELAMENTO DE BILHETE

CANCELAMENTO DE BILHETE Prezados Usuários, As orientações que constam deste documento referem-se às funcionalidades PCDP Grupo e Cancelar Bilhete, implantadas no SCDP em 22/11/2016. A PCDP Grupo é importante oportunidade de negócio

Leia mais

Política Interna de Despesas AMIB

Política Interna de Despesas AMIB Política Interna de Despesas AMIB Gestão 2016/2017 Política de Despesas AMIB 1. Objetivo: Esta política tem por objetivo estabelecer as diretrizes para reembolso e prestações de contas referentes às despesas

Leia mais

Perguntas e respostas mais frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes Perguntas e respostas mais frequentes Dúvidas? Aqui você encontra o passo a passo de como adotar uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios. Minha Conta (Minhas Cartas) Como atualizar os meus dados

Leia mais

Sobre o Reserva Fácil

Sobre o Reserva Fácil Sobre o Reserva Fácil O Reserva Fácil simplifica o dia a dia do cliente corporativo no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens. Ferramenta ágil e versátil, o RF oferece tecnologia avançada e

Leia mais

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona.

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. 3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. Taxas Taxa normal Taxas usando AMEX Suplemento de quarto individual Turista $720 $650 $80 Superior $940 $870 $130 Breve itinerário

Leia mais

Informações sobre o Satsang de Siddha Yoga para o Dia de Ano Novo 2018: Uma Doce Surpresa

Informações sobre o Satsang de Siddha Yoga para o Dia de Ano Novo 2018: Uma Doce Surpresa Informações sobre o Satsang de Siddha Yoga para o Dia de Ano Novo 2018: Uma Doce Surpresa O Satsang Uma Doce Surpresa, com transmissão ao vivo do Shree Muktananda Ashram, acontecerá no dia 1º de janeiro

Leia mais

Bilhete Eletrônico. Fwd: Loc C9K3FM - Emitido - MANOELA JUNQUEIRA

Bilhete Eletrônico. Fwd: Loc C9K3FM - Emitido - MANOELA JUNQUEIRA 1 de 5 13/07/2016 12:56 Assunto: Fwd: Loc - Emi do - MANOELA JUNQUEIRA De: Cris na Ba sta Data: 12/07/2016 14:08 Para: Ta ana Cláudio ----------

Leia mais

Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe.

Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe. Bem-vindo! Administre e organize com facilidade as viagens da sua equipe. Se você atua como gerente, assistente ou realiza qualquer outra atividade de planejamento de viagens, vai perceber que organizar

Leia mais

1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma companhia aérea;

1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma companhia aérea; Como Alterar apenas 01 Trecho quando o PNR original tem 02 ou mais Trechos 1. No caso abaixo o cliente solicitou alteração de apenas um trecho, porém a requisição tem dois trechos para o mesmo PNR na mesma

Leia mais

Conhecendo e editando o seu perfil

Conhecendo e editando o seu perfil Neste tutorial, você vai conhecer e aprender a editar o seu perfil na Plataforma Moodle/Cederj. Vamos lá! 1- Usando o Blog 2 2- Meus arquivos privados 6 3- Inserindo Repositórios 9 4- Modificando o perfil

Leia mais

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso

Perfis de Acesso Acesso ao Sistema Consultando uma Disponibilidade Efetuar uma Reserva Efetuar uma Reserva Offline Remarcações Reembolso Manual Sistema WTS Índice 1. Perfis de Acesso 2. Acesso ao Sistema 3. Consultando uma Disponibilidade 4. Efetuar uma Reserva 5. Efetuar uma Reserva Offline 6. Remarcações 7. Reembolso 8. Alteração e desbloqueio

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018

REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018 REGULAMENTO DA CAMPANHA: ANIVERSARIANTES JANEIRO 2018 1. Nome. 1.1. A campanha Aniversariantes Janeiro 2018, doravante Campanha, é fomentada por MULTIPLUS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.094.546/0001-75,

Leia mais

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking

TÍTULO. MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking TÍTULO MANUAL DE USO AR&B Alatur Request & Self Booking Introdução do Sistema É um sistema web destinado para Gestão de viagens corporativas. Por ser um sistema online, ele pode ser acessado a qualquer

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se á PC Sistemas. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA Não se

Leia mais

Solicitação de acúmulo por voo em outra companhia aérea

Solicitação de acúmulo por voo em outra companhia aérea Solicitação de acúmulo por voo em outra companhia aérea Passo 1: Acesse o nosso site. Passo 2: Em seguida, informe seu número de sócio LATAM Fidelidade e seu e-mail. O e- mail é necessário para que você

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes

FAQ Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 2 17/07/2017 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

Fase experimental de check-in e cartões de embarque mobile

Fase experimental de check-in e cartões de embarque mobile Fase experimental de check-in e cartões de embarque mobile O check-in e o cartão de embarque mobile da easyjet chegarão em breve. Estamos agora na fase experimental deste novo e fantástico serviço em aeroportos

Leia mais

Perguntas e Respostas Programa Sempre Mais Pernambucanas

Perguntas e Respostas Programa Sempre Mais Pernambucanas Perguntas e Respostas Programa Sempre Mais Pernambucanas 1) O que é o Programa Sempre Mais Pernambucanas? Resposta: O Programa Sempre Mais Pernambucanas foi criado especialmente para recompensar sua fidelidade

Leia mais

Guia operação site www.atu.com.br

Guia operação site www.atu.com.br Guia operação site www.atu.com.br OBS: as telas no site bem como no sistema de gestão poderão sofrer alguma alteração, com base nos exemplos ilustrativos deste manual. 1. Objetivo Este guia tem como objetivo

Leia mais

PACOTES DE BEBIDAS MSC

PACOTES DE BEBIDAS MSC PACOTES DE BEBIDAS MSC Recomendado (Preços podem variar de acordo com a saída e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso) TUDO INCLUSO ALLEGRISSIMO PREMIUM INFANTIL (422W16) Bebidas sem álcool à vontade,

Leia mais

MANUAL TOTALBUS. Sistema de Venda de Passagem. Pág. 1 de 31

MANUAL TOTALBUS. Sistema de Venda de Passagem. Pág. 1 de 31 MANUAL TOTALBUS Sistema de Venda de Passagem Pág. 1 de 31 Sumário 1. Acessando o Sistema... 3 2. Vendendo Passagens... 3 2.1. Venda Impressão Posterior... 7 2.2. Impressão da Passagem... 8 2.3. Venda de

Leia mais

Contrato de intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da etrip.com

Contrato de intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da etrip.com Contrato de intermediação de Compra e Venda de Produtos Turísticos da etrip.com Introdução: (i) A etrip é uma empresa que disponibiliza uma ferramenta de pesquisa e intermedia a aquisição de passagens

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Esta política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se à PC Informática. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA

Leia mais

Guia do Usuário do CitiManager

Guia do Usuário do CitiManager Guia do Usuário do CitiManager Treasury and Trade Solutions Guia do Usuário do CitiManager Sumário Sumário Acessar pela primeira vez o novo portal CitiManager...2 Fazer login/encerrar sessão do portal

Leia mais

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens

Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Guia do Usuário SGV versão 4.0 Modulo II - Viagens Versão 4.0 BBTUR VIAGENS E TURISMO 19/06/2015 1 Sumário 1. Criar uma requisição de Viagens... 4 1.1 Passo 1 Viajante... 4 1.2 Passo 2 Aéreo... 5 1.3 Passo

Leia mais

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR Nós da MSC Cruzeiros acreditamos que a sua fidelidade deve ser recompensada. E, por isso criamos o MSC Voyagers Club, a nossa maneira de agradecer

Leia mais

AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS

AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS AVIAÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS I) AVISO SOBRE O LIMITE DE RESPONSABILIDADE: A Convenção de Montreal ou a Convenção de Varsóvia poderão ser aplicáveis à sua viagem. Estas Convenções governam e podem limitar

Leia mais

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN

PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN PRONTA REFERÊNCIA SOLICITANTE E- CORPORATE PLUS NEXTGEN ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. GERENCIADOR DE OS - SOLICITAÇÕES... 3 3. RELATÓRIOS... 4 4. CALENDÁRIO... 6 5. CONSULTA RÁPIDA... 8 6. AÉREO NEXT GEN...

Leia mais

SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS

SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS SISTEMA INTELIGENTE PARA AGÊNCIA DE VIAGENS Somos uma empresa especializada no mercado de Milhas Aéreas, contamos com uma equipe qualificada e eficiente comprometida em superar as expectativas dos nossos

Leia mais

Manual do Usuário: Renovações de Serviços de Suporte na Oracle Store

Manual do Usuário: Renovações de Serviços de Suporte na Oracle Store Manual do Usuário: Renovações de Serviços de Suporte na Oracle Store Índice Renovações de Serviços de Suporte na Oracle Store... 3 Poupe tempo, renove online... 3 Acesse e aceite renovações de Serviços

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS - SCDP PERFIL: SOLICITANTE DE PASSAGEM

MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS - SCDP PERFIL: SOLICITANTE DE PASSAGEM MANUAL OPERACIONAL DO SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS - SCDP PERFIL: SOLICITANTE DE PASSAGEM Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Leia mais

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA

ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA ORIENTAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE BILHETES IDA E VOLTA Versão 2 Brasília/DF, 29 de junho de 2017 1. Introdução Em continuidade às ações para melhoria do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO RESTAURANTE

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO RESTAURANTE MANUAL DE INSTRUÇÕES DO SISTEMA DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO MÓDULO RESTAURANTE ACESSO AO SISTEMA Este manual visa informar os recursos do Sistema de Restaurante Universitário. O sistema possui recursos

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

MANUAL DE USO DO CONTRIBUINTE

MANUAL DE USO DO CONTRIBUINTE NFSE- CONTRIBUINTE MANUAL DE USO DO CONTRIBUINTE 1 NFSE- CONTRIBUINTE MANUAL DE USO DO CONTRIBUINTE A Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe-Municipal) é um documento fiscal emitido no site da própria

Leia mais

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES Operação da plataforma ACESSO Tópicos desta sessão: Primeiro acesso Esqueci a senha Alteração de Cadastro Cadastrar ou alterar categorias PRIMEIRO ACESSO

Leia mais

Efetivas a partir de 14 novembro de Regras do Nível de Associação RCI Platinum

Efetivas a partir de 14 novembro de Regras do Nível de Associação RCI Platinum Regras do Nível de Associação RCI Platinum Efetivas a partir de 14 novembro de 2015 As Regras do Nivel de Associação RCI Platinum a seguir denominado Regras do RCI Platinum são complementares aos Termos

Leia mais

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON

RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS ILHAS GREGAS A BORDO DO NAVIO HORIZON DESDE 1245 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites voo incluído DESDE 1295 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas

Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas Manual do Usuário - Novo SCDP Universidade Federal de Alagoas 1 Janeiro de 2014 1. Acesso... 02 1.1 Usuários Novos. 03 1.2 Token. 05 2. Solicitação de Viagem. 08 2.1. Cadastrar. 08 2.2 Reserva de Passagem...

Leia mais

Manual. agente.sgrentals.com.br

Manual. agente.sgrentals.com.br Manual agente.sgrentals.com.br Prezado (a) Agente de Viagens, Você está recebendo este treinamento porque sua agência está apta a utilizar a melhor ferramenta de locação online de veículos no exterior!

Leia mais

1- Scanear (formato PDF em boa resolução) e enviar toda a documentação solicitada para o

1- Scanear (formato PDF em boa resolução) e enviar toda a documentação solicitada para o Prezado (a) cliente, Caso o(a) senhor(a) tenha tido algum gasto durante sua viagem que seja passível de reembolso, seguem abaixo as instruções de como proceder para a solicitação do reembolso. 1- Scanear

Leia mais

Passo a Passo para Solicitação de Reembolso do Benefício Farmácia - Ex-empregado ou dependente

Passo a Passo para Solicitação de Reembolso do Benefício Farmácia - Ex-empregado ou dependente Passo a Passo para Solicitação de Reembolso do Benefício Farmácia - Ex-empregado ou dependente Página 1 Introdução Os beneficiários da AMS que não se encontram como empregados ativos na Petrobras ou subsidiárias

Leia mais

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE HOTEL

MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE HOTEL MANUAL DE BUSCA E RESERVA DE HOTEL 1. BUSCA E RESERVA DE HOTEL 1.1. BUSCA Para efetuar a busca de um hotel, é necessário acessar o menu vertical, do lado esquerdo da tela inicial, e selecionar o terceiro

Leia mais

Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas. Você tem alguma dúvida sobre comprar em nossa loja online? Não mais!

Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas. Você tem alguma dúvida sobre comprar em nossa loja online? Não mais! Comprando em nossa loja online você só tem a ganhar. Veja nossas vantagens exclusivas, algumas dúvidas frequentes e como otimizar seu tempo. Comece já! Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas.

Leia mais