A programação é bastante diversificada, estilo Talk Show, com destaque para informação,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A programação é bastante diversificada, estilo Talk Show, com destaque para informação,"

Transcrição

1

2 A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão brasileira e ao longo dos seus 78 anos de existência, vem fazendo parte da vida e da história da população carioca. A programação é bastante diversificada, estilo Talk Show, com destaque para informação, esporte, prestação de serviços e a utilidade pública. Os Comunicadores são experientes e consagrados, por isso mantêm uma relação muito próxima com os ouvintes que identificamse com as características de cada um deles: otimismo, opinião, verdade, família, alegria...

3 PERFIL DOS OUVINTES SEXO CLASSE SOCIAL ouvintes por minuto Alcance ouvintes por SS 6/19h ouvintes por mês TD 05/05h DE FEM 14% 43% AB C MAS 29% 57% 57% Fonte: IBOPE MAI/13 A JUL/13 -SEG A SEX -06/19H

4 Seus comerciais serão veiculados simultaneamente em AM 1280 e em FM 96,5. O que isso significa? Muitos mais ouvintes e consumidores recebendo a sua mensagem! Segunda a sexta - 06/19h Todos os dias - 06/19h Segunda a sexta - 05/24h Todos os dias - 05/24h Fonte: IBOPE MAI/13 A JUL/13 AUDIÊNCIA = OUVINTES POR MINUTO

5 Segunda a Sábado 00h00 às 03h00 O Comunicador Fernando Sérgio comanda a Super Madrugada da Tupi com notícias, reportagem nas ruas, músicas e poesias. Participação de ouvintes que expressam suas idéias e opiniões sobre temas variados. Segunda a Sábado 03h00 às 06h00 Sílvio Samper acorda o Rio com as principais manchetes dos jornais, além dos acontecimentos policiais, fatos marcantes da madrugada e as condições do tempo, transportes e trânsito. O programa conta ainda com quadros de destaque como o Alô Caminhoneiro (um panorama das principaisviasquecortamoestadodoriodejaneiroeaindacurteumaboamúsicadecaminhoneiro) o Entrevista do Dia (Sílvio Samper entrevista um convidado), o Bom Dia Doutora (médicas de diversas especialidades, advogadas e delegadas de polícia conversam sobre temas que auxiliam os ouvintes) e mais, um repórter especial percorre as ruas da cidade dando as notícias em primeira mão. Segunda a Sábado 06h00 às 09h00 Clóvis Monteiro faz um programa com muita informação, diversão, assuntos curiosos e fofocas, além de toda a prestação de serviço aos ouvintes, com destaque para os boletins de trânsito e todos os detalhesdasruasdorio,comotupimóvel. O programa conta com a participação de Ricardo Alexandre, que comenta as notícias do dia com bom humor, de Washington Rodrigues, que apresenta o quadro Geraldinos & Arquibaldos, onde analisa os fatos mais recentes do futebol, de Glória Britho, com as previsões dos signos, de Jorge Nunes, comenta as notícias do mundo do esportivo, com a linguagem do povo, surpreendendo e polemizando. O programa conta ainda com Ouvinte Repórter que de algum lugar da cidade, um ouvinte entra ao vivo dando uma notícia local em primeira mão.

6 Segunda a Sábado 09h00 às 12h00 Francisco Barbosa começa o programa com um verdadeiro show de noticias do Rio, do país, do mundo, dos esportes e muita prestação de serviços, com: condições do trânsito, barcas, aeroportos, trem, metrô e previsão do tempo. Além do Super Debates e da Pesquisa Popular, o programa tem quadros, como O Bicho Vai Pegar (Pedro Costa, apura denúncias e faz apelo para os órgãos competentes), o Sr. Manoel Tamancas (quadro irreverente tendo como tema o noticiário da cidade), À Luz da Psicologia com Dr. Luiz Ainbinder (responde de um ouvinte pedindo orientação) e Seu Direito, com o conceituado advogado Flávio Zveiter(esclarecendo dúvidas dos ouvintes relacionadas ao direito do consumidor). Segunda a Sexta 12h00 às 13h15 / Sábado 12h00 às 13h00 A Patrulha da Cidade é um programa onde fatos policiais são abordados de forma humorística pelo brilhante Coelho Lima (âncora), Garcia Duarte e o elenco do rádio teatro, composto por: Cordélia Santos, Simone Molina, Helio Jr, Nair Amorim, Marcelo Torreão, Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó) e Paulo Jr, o famoso Pepa, que apresenta no quadro Patrulha na Bola, as noticias do futebol com muita irreverência. Aos sábados o programa é apresentado por Sílvio Samper. Segunda a Sexta 12h00 às 13h15 / Sábado 12h00 às 13h00 Conhecido como o Homem Alegria do Rádio, Pedro Augusto faz um programa com muita informação, noticias de futebol e entretenimento. No quadro Girando pelo Brasil, um repórter de algumacidade,entreaovivodandoumanotíciapolêmica,noqualpedroaugustorelataosfatosefaz os comentários. Pedro Augusto, também conhecido como Romeiro de Aparecida, destina a segunda horadoprogramaaorações,palavrasdeféecançõescompostasporelemesmo.

7 Segunda a Sexta 15h00 às 17h00 / Domingo 06h00 às 09h00 Heleno Rotay, comanda um programa empolgante com a participação de Toinho (Marcos Veras), a Voz do Nordeste, que ataca junto com o comunicador fazendo muita bagunça. O programa conta com quadros variados, como: o SOS Rio (a equipe de reportagem confere, denuncia e ajuda), o Palavra Amiga (os ouvintes ajudam uma pessoa necessitando de conselho), o Nossa Canção (o ouvinte escolhe um sucesso do Rei Roberto Carlos), o Informação Legal (um advogado/jurista, tira todas as dúvidas dos ouvintes), o Rádio Serviço Saúde (participação de médicos e veterinários), o Girando Pela Cidade (Alberto Brandão traz em primeira mão as notícias policiais do Rio de Janeiro), além claro de muito humor, prestação de serviço e as previsões astrológicas no quadro Bom Astral. Segunda a Sexta 1700 às 19h00 Washington Rodrigues, um dos maiores talentos do rádio brasileiro, com sua irreverência e imparcialidade dá um show de informações, músicas, entrevistas, panorama do trânsito, trens, metrôs e barcas na mais completa cobertura, orientando aos cariocas na volta para casa. SãovintevozestrazendoosfatosqueestãoacontecendonoRio,noBrasilenoMundo,comaequipe de jornalismo. As mais recentes notícias e um completo panorama do futebol ficam a cargo detoda equipe esportiva da Super Rádio Tupi. Segunda a Sexta 20h00 às 22h00 Luiz Ribeirocomandaumgrandepaineldenotíciascomoresumodosacontecimentosdodia.Coma maior imparcialidade, aborda diversos temas e promove um debate com a participação de convidados. No Quadro Tiro Direto, Luiz Ribeiro e Rubem Leão, batem um papo descontraído e fazem análises técnicas e táticas dos clubes cariocas e seus desempenhos nos campeonatos vigentes. Obs.: Caso haja transmissão esportiva o programa não será apresentado.

8 Domingo 00h00 às 03h00 Programa muito inteligente e bem-humorado, apresentado por Luiz Campos, que leva aos ouvintes diversão e entretenimento nas noites de sábado. Domingo 00h00 às 03h00 Comandado por Jimy Raw, O Baú da Tupi apresenta um repertório de músicas dos anos 50, 60 e 70 para o ouvinte curtir e matar saudades. O programa apresenta ainda um bate papo descontraído com personalidades. Domingo 03h00 às 06h00 Garcia Duarte, apresenta os melhores fatos de cada programa sendo destacados pelos Comunicadores da Super Rádio Tupi. E ainda, momento de reflexão, onde Garcia passa uma mensagem positiva para os ouvintes e uma retrospectiva da semana com reprise de trechos da programação (piadas, estórias engraçadas da Patrulha da Cidade e fatos relevantes). Tudo isso com alto astral e muita música. Domingo 09h00 às 12h00 Haroldo de Andrade Jr. inicia o programa narrando um fato importante que aconteceu na data presente em outros anos. Destaques para o trânsito, jornalismo, plantão da madrugada, e muitas outras informações da cidade. Um BOM DIA especial do comunicador com uma crônica escrita pelo mesmo ou uma carta de um ouvinte emocionam a todos. No Debates Populares, Haroldo recebe debatedores que falam sobre principais assuntos da semana.

9 Segunda a Sexta e Domingo 22h00 às 24h00 Wagner Menezes, junto com a equipe de esportes da Super Rádio Tupi, faz um resumo geral de todos os acontecimentos nos clubes cariocas: cobertura dos treinos, comentários e análises dos jogos. Aos Domingos, o programa é apresentado por Geraldo Sena. Quando ocorrer transmissão de jogo no horário, o programa não será apresentado.

10 Sábado 15h00 às 17h00 Wagner Menezes comanda o programa com dinamismo e muito alto astral. Inicia o programa dando um saudação geral e prossegue com uma variedade de quadros e prestação de serviços, como o Girando Geral (que participam além do plantão Tupi de esportes, todos os setoristas de clubes e mais o jornalismo), o papo dos Grandes Talentos da Comunicação Esportiva (com a participação de Washington Rodrigues, Eugenio Leal e Rubem Leão), entre outros. Sábado 19h00 às 22h00 O Programa Esportivo apresentado pelos comunicadores Eugênio Leal e Jorge Nunes, conta com a participação dos ouvintes como comentarista e nos jogos de perguntas e respostas valendo prêmios. Os resultados das rodadas do dia e informações sobre os próximos jogos, são algumas das atrações desse programa. Domingo 12h00 às 15h00 Luiz Ribeiro e a equipe de esportes da Super Rádio Tupi, entrevistam, debatem, analisam, comentam e dão as principais notícias dos jogos em primeira mão.

11 O futebol faz parte da vida de todos os brasileiros: homens, mulheres, crianças, jovens e idosos. Todos unidos em torno de uma grande paixão nacional! O futebol no Brasil é mais que um esporte, é um estilo de vida, uma forma de interagir com a sociedade brasileira, independentemente de classe social, raça ou qualquer outra diferença. Enfim, não dá pra negar, somos todos fanáticos por futebol e a Super Rádio Tupi AM + FM, faz parte deste estilo de vida e desta interação com milhares de brasileiros, levando a eles a melhor cobertura e narração esportiva, com um timaço de locutores, repórteres e comentaristas. Os números não mentem! A Super Rádio Tupi AM + FM, é líder de audiência nas transmissões esportivas! São mais de 141 mil ouvintes por minuto (*), ligados na melhor transmissão do rádio carioca. Patrocinar o Super Futebol da Tupi, é uma excelente oportunidade para os anunciantes que buscam diversificar o investimento publicitário e associar sua marca ao esporte. Além disso, ganha a dinâmica e valorização da mensagem comercial com a narração ao vivo pelo locutor do jogo. Campeonato Carioca, Brasileiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa do Mundo, fazem parte do calendário esportivo da Super Rádio Tupi. Domingo - 15/20h Sábado - 15/20h Quarta-Feira- 22/24h Quinta-Feira- 22/24h

12 Um site os ouvintes encontram informações, assistem reportagens e vídeos de entretenimento, além de poder ouvir o que já foi ao ar em nossos podcasts e a nossa programação ao vivo. Nosso site é uma extensão da rádio, que faz com que as pessoas de outras cidades, (como: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Curitiba) e outros países (como E.U.A, Portugal, Espanha, Argentina e Canadá), também façam parte da nossa audiência. Página do Facebook com mais de curtidas Mais de seguidores

13 Pioneira na prestação de serviços, utilidade pública e no mundo dos esportes, a Super Rádio Tupi AM+FM tambéméreferência noquesitocarnaval.acadaano,asuperrádiotupi AM+FMvem sereinventando para abranger cada vez mais temas e projetos que possam agregar valor a emissora e aos anunciantes, que buscam investir a verba publicitária de forma atraente e inovadora. Com equipe especializada, utilizando o AM + FM, a Internet e as Redes Sociais, o Carnaval na Super Rádio Tupi, traz para 2013 a mais completa cobertura do meio rádio, da principal festa popular do Brasil e ainda inova apresentando A Copa do Samba - que visa movimentar e criar ainda mais integração: emissora ouvintes patrocinadores. É a única emissora que rádio que premia os melhores do carnaval, em uma cerimônia denominada TROFÉU TUPI CARNAVAL TOTAL.

14 Jornalismo de qualidade com o SENTINELAS, o TUPI NOTÍCIAS, informações do TRÂNSITO e da CIDADEcom uma renomada EQUIPE DE REPÓRTERES. A programação conta ainda com o SUPER DEBATE TUPI, que traz diariamente personalidades da mais alta credibilidade discutindo sobre os principais asuntos do cotidiano. SENTINELAS DA TUPI Principal noticiário da SuperRádio Tupi, informa as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, aos 55 min de cada hora. TUPI NOTÍCIAS Informações rápidas e objetivas do Rio de Janeiro, aos 25 min de cada hora. TRÂNSITO São 8 edições diárias (seg/sex), com boletins ao vivo de repórteres localizados em pontos estratégicos informando, além do trânsito, as condições dos principais meios de transporte da Cidade.

15

ouvintes por minuto

ouvintes por minuto A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão

Leia mais

SS 6/19h DE 16% AB 27% FEM 46% MAS 54% C 57% TD 05/05h. Fonte: IBOPE ABR/13 A JUN/13 -SEG A SEX -06/19H

SS 6/19h DE 16% AB 27% FEM 46% MAS 54% C 57% TD 05/05h. Fonte: IBOPE ABR/13 A JUN/13 -SEG A SEX -06/19H A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Rádio é uma das pioneiras na radiodifusão brasileira

Leia mais

217.977ouvintes por minuto

217.977ouvintes por minuto A Super Rádio Tupi, inaugurada em 25 de setembro de 1935, faz parte do conglomerado das Emissoras e Diários Associados, fundado por Assis Chateaubriand. A Super Rádio Tupi é uma das pioneiras na radiodifusão

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Renato Gonçalves, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador JUNIOR MOREIRA, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE:

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE: FEV A ABR/18 (04h / 06h) O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Junior Moreira, responsável por imprimir um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de

Leia mais

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951 LÓVIS MONTEIRO Show da Manhã Seg a Sáb - 06/09h Apresentado pelo comunicador lóvis Monteiro, o Show da Manhã é um programa de variedades, com notícias quentíssimas, panorama do trânsito, previsão do tempo,

Leia mais

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951

TUPI AMFM 202.169 GLOBO AMFM 198.951 LÓVIS MONTEIRO Show da Manhã Seg a Sáb - 06/09h Apresentado pelo comunicador lóvis Monteiro, o Show da Manhã é um programa de variedades, com notícias quentíssimas, panorama do trânsito, previsão do tempo,

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA Os programas DF Alerta 1ª Edição e DF Alerta 2ª Edição abordam, com conteúdo exclusivo, as principais ocorrências

Leia mais

GLOBO AMFM 68.441 TUPI AMFM 107.040

GLOBO AMFM 68.441 TUPI AMFM 107.040 APOLINHO Show do Apolinho Seg a Sex - 17/19h Programa Show do Apolinho é apresentado pelo comunicador Washington Rodrigues, um dos maiores talentos do rádio brasileiro, com sua irreverência e imparcialidade,

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

(12)

(12) (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)** MÍDIA KIT 22K SEGUIDORES* 100K SEGUIDORES* 30K INSCRITOS* 1.1M CURTIDAS* A RÁDIO GLOBO ESTÁ DE CARA NOVA! 3 Milhões Ouvintes alcançados em 30 dias *** 573 Mil Usuários únicos site/mês (desktop + Mobile)**

Leia mais

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES

PERFIL SEXO% 45% 55% IBOPE SETEMBRO A NOVEMBRO/16 SEXO% IDADE CLASSE TOP OUVINTES TOP OUVINTES IBOPE DEPARTAMENTO DE MARKETING - DEZEMBRO/2016 AM TODOS OS DIAS DAS 6H ÀS 19H ROTATIVO 52.926 TOP 5 SEXO% AM 8.329 EMISSORA B CLASSE% 5.103 EMISSORA C AM MÉDIA 52.926 8.329 5.103 4.015 3.688 IDADE% AUDIÊNCIA

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 A Rádio da Minha Vida A Caiçara FM e AM é uma das rádios de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve. São cinco décadas de sucesso.

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Junho a Agosto de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Abril a Junho de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Abril a Junho de 2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

Entra a página 7 do arquivo abas.

Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 7 do arquivo abas. Entra a página 8 do arquivo abas. PROGRAMAÇÃO local TV BRASÍLIA O Programa DF Alerta, com Fred Linhares, aborda o jornalismo realidade no Distrito Federal e Entorno. Segunda

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 Uma rádio apaixonada por futebol. Com uma programação ao vivo, 24 horas por dia, inteiramente dedicada ao futebol, a Rádio Grenal é uma revolução na comunicação,

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H

I B O P E 57% SEXO 44% OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 VERDINHA TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 40.026 VERDINHA 8.262 5.186 EMISSORA B EMISSORA C TOP 5 VERDINHA média de MÉDIA 40.026 8.262 5.186

Leia mais

Clique nos ícones e saiba mais:

Clique nos ícones e saiba mais: Clique nos ícones e saiba mais: Apresentação Locutores Pajuçara Futebol Clube Programas (1) e (2) Cobertura Ferramentas Promocionais Audiência Romântico Pajuçara As músicas que embalam os corações apaixonados

Leia mais

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!!

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!! 1460 Khz - AM 2500 Watts Mídia Kit 2017 wwwradiosentinelacombr A Rádio mais popular de Gaspar!!! Rua São Pedro, 245 - centro - 89110-082 - Gaspar - SC FONE/FAX (47)3332-1200 Área de Cobertura Segmento:

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018.

Aracaju - SE. Janeiro a Julho 2018. Aracaju - SE Janeiro a Julho 2018. POSIÇÃO ATUAL E ABRANGÊNCIA A Ultima pesquisa realizada pelo IBOPE, mais uma vez a Rádio Cultura de Sergipe conquistou o PRIMEIRO LUGAR GERAL no segmento AM com 48,6%

Leia mais

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. MÍDIA KIT O RÁDIO Dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. O RÁDIO MULTIDIMENSIONAL Além das

Leia mais

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93 DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 FM 93 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 82.247 80.979 FM 93 B 50.314 TOP 5 FM-FM 93 média de MÉDIA 82.247 80.979 50.314 48.537 37.232 AUDIÊNIA

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA Programação A programação da Rádio Aspra será pautada no jornalismo, esporte, entretenimento e música. A Rádio Aspra noticiará os principais acontecimentos principalmente do mundo policial. Programação

Leia mais

Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade

Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade Utilidade pública e prestação de serviços à comunidade A Rádio Clube AM é referência de informação, utilidade pública e diversão no Distrito Federal. Com transmissão simultânea por satélite, atua de forma

Leia mais

Julho a Dezembro 2017.

Julho a Dezembro 2017. Julho a Dezembro 2017. HISTÓRIA RÁDIO GRANDE LAGO - AM 580 - "Uma emissora sintonizada com os assuntos da região" Emissora com 2,5 Kw de potência, localizada no município de Santa Helena, na Costa Oeste

Leia mais

Inicial próximo final

Inicial próximo final Animação e irreverência é o que não vão faltar nas suas manhãs. O programa Manhãs Nordestinas comandando por Humberto Maia garante o melhor pé de serra e um bom dia para seu público, valorizando a música

Leia mais

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017

TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 TABELAS E INFORMAÇÕES COMERCIAIS 2017 APRESENTAÇÃO Com o mesmo conteúdo na AM e FM, a Rádio Jornal tem muito mais notícias, entretenimento, esportes e prestação de serviço, além de entrevistas, debates

Leia mais

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE.

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 A Rádio Pampa está com uma programação muito mais dinâmica e com uma

Leia mais

Tá na Ótima, tá bom demais!

Tá na Ótima, tá bom demais! Tá na, tá bom demais! A ÓTIMA FM 90,3 ESTRUTURA ÓTIMA UMA FAMÍLIA CHAMADA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO NÚMEROS EVENTOS E PROMOÇÕES PESQUISA DE AUDIÊNCIA MAPA DE COBERTURA LISTA DE PREÇO RÁDIO ÓTIMA FM 90,3 Rua Sebastião

Leia mais

MERCADO E M P A U T A

MERCADO E M P A U T A rádio am 810 A RÁDIO VERDES MARES É integrada ao Sistema Verdes Mares, o maior grupo de comunicação do Ceará. ESTAR PERTO DOS OUVINTES A Verdinha, como é carinhosamente apelidada, trata de assuntos do

Leia mais

Líder de Mercado. em Poços de Caldas e Região há 25 anos. Entretenimento e Música. Esportes

Líder de Mercado. em Poços de Caldas e Região há 25 anos. Entretenimento e Música. Esportes Líder de Mercado em Poços de Caldas e Região há 25 anos Entretenimento e Música Esportes Eventos Notícias 3 Emissoras Com mais de 60 afiliadas espalhadas pelo país, a Jovem Pan chegou a Poços de Caldas

Leia mais

Campeonato de Futebol Society para Universitários

Campeonato de Futebol Society para Universitários Campeonato de Futebol Society para Universitários APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem

Leia mais

GRPCOM - Rádios 98 FM, Cultura FM de Maringá e Mundo Livre FM Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente

GRPCOM - Rádios 98 FM, Cultura FM de Maringá e Mundo Livre FM Promover, com a comunicação, o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente GRPCOM - Rádios O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é formado pelos jornais diários (Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina - JL), oito emissoras de TV (afiliadas à Rede Globo),

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2018 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE NA INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MÍDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. MÍDIA KIT Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio,

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

AUDIÊNCIA VERDES MARES 810 GRANDE FORTALEZA ABRIL A JUNHO/15

AUDIÊNCIA VERDES MARES 810 GRANDE FORTALEZA ABRIL A JUNHO/15 SHOW DA MADRUGADA (Moreira Brito e Silvio Augusto) Segunda a Sábado, das 00h30 às 3h É o programa preferido daqueles que trocam o dia pela noite. Traz a participação direta dos ouvintes, boa música e momento

Leia mais

MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO

MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO Mídia Kit 2018 MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO A Difusora 910 não delimita seu conteúdo a um único meio de comunicação. A Difusora está presente no cotidiano da região há 36 anos e hoje sua comunicação é multiplataforma.

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP

PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP PLANO DE PATROCÍNIO 2011 REDE TRANSAMÉRICA POP Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing & Pesquisa DESCRIÇÃO DOS PROGRAMAS PERFIL DA AUDIÊNCIA POPULAÇÃO EM POTENCIAL COBERTA POTENCIAL DE CONSUMO

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede Superando Gigantes do FM * 118.210 Ranking comercial Média de ouvintes 98.497 97.633 96.900 Top Mix FM Período: FEVEREIRO-ABRIL/17 (seg-sex, 6h às 19h) O maior índice

Leia mais

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de JULHO Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de qualidade e conteúdo inteligente. 41.184 764.476

Leia mais

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês)

Mídia Kit. 5 a. 160 mil. rádio mais ouvida do Rio (Total 24) ouvintes por minuto. Alcance máximo de (mês) Mídia Kit 2019 Alcance máximo de 1.134.356 (mês) 160 mil ouvintes por minuto 5 a rádio mais ouvida do Rio (Total 24) Fonte: IBOPE EASYMEDIA JUN/18 a AGO/18 NOSSA REDE EM NÚMEROS 641 MIL 137 MIL 132 MIL

Leia mais

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Janeiro a dezembro 2017 A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Sul de Rádio e Rede Católica

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL

CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL CAMPEONATO CEARENSE D E F U TE B OL 2018 PAIXÃO NACIONAL O gosto pelo futebol parece ser uma das poucas uninimidades nacionais do Brasil. As diferenças sociais, políticas e econômicas, tão marcantes no

Leia mais

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio.

MIDIA KIT. Mais que rádio, Super Rádio. Mais que rádio, Super Rádio. A Super Rádio A Super Rádio se destaca pelo equilíbrio entre a tradição e comunicação contemporânea, explorando temas e possibilidades pouco usadas no meio rádio, com foco

Leia mais

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39%

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39% OMPANHIA AMIGOS Todos os Dias - 02/03h O programa ompanhia de Amigos é apresentado pelo locutor Jorge Sant Anna e dá um toque especial para a sua madrugada. O ouvinte participa da Pesquisa da Madrugada

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Agosto a Outubro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso. O

Leia mais

Futebol paixão nacional Atinge 97

Futebol paixão nacional Atinge 97 Líder de audiência há 28 anos, segundo o Ibope, a Rádio Verdes Mares AM está presente no dia a dia do cearense, levando muita emoção através das transmissões esportivas. A força da Verdinha é tão grande

Leia mais

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Sobre a Lumen FM ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Preço unitário Horário 15 30 45 60 90 Rotativo 1 (7h00 as 19h00) R$ 325 R$ 405

Leia mais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais MÍDIA KIT 2018 A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, dedicando-se

Leia mais

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV!

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV! SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING NOVEMBRO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br www.redetv.com.br/comercial DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO O NOVO

Leia mais

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MÍDIA KIT 2017 Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MISSÃO A Difusora sabe a importância que o rádio possui na comunidade, por isso, trabalhamos com foco no

Leia mais

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações:

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações: Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA Mais informações: www.clubefm.com.br/saocarlos Enfoque Mercadológico A programação da CLUBE 104,7FM está

Leia mais

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO.

UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. UM PROJETO PARA EMPRESAS QUE BUSCAM UM DIFERENCIAL NO PERÍODO ATRAVÉS DE CONTEÚDO COM A CREDIBILIDADE ESTADÃO. Cobrindo todas as cidades-sede, trazendo as ultimas informações. FRANÇA: Andrei Netto ESTADÃO

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2017 completa 76 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte

Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte Rádio Nova Brasil FM (SP, Campinas, Recife, Salvador, Brasília) Música Brasileira, ouvinte qualificado Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte

Leia mais

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante.

Dessa forma, conseguimos atender todas as necessidade dos clientes de maneira personalizada, diferenciada e impactante. A Rede Itatiaia, uma das redes de comunicação mais sólidas do país, é composta pela Rádio Itatiaia AM/FM - com transmissão simultânea em Belo Horizonte e região metropolitana, e mais quatro emissoras em

Leia mais

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR!

NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! NÃO EXISTE EVENTO QUE MOBILIZE TANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO A COPA DO MUNDO DA FIFA. ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL VIRA TORCEDOR! A COPA DO MUNDO DA FIFA RÚSSIA 2018 SERÁ A VIGÉSIMA PRIMEIRA EDIÇÃO

Leia mais

M í d i a K i t

M í d i a K i t M í d i a K i t 2018 Isso é Gazeta Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos

Leia mais

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos.

ISTO É GAZETA. A emissora integra a Fundação Cásper Líbero que em 2016 completa 72 anos. ISTO É GAZETA Fundada no aniversário da cidade de São Paulo, a TV Gazeta fala com uma metrópole globalizada com a intimidade de quem esteve presente na vida e no coração dos paulistanos por mais de 40

Leia mais

TABAJARA FM. Programação

TABAJARA FM. Programação Janeiro a junho 2017 HISTÓRIA A Rede de Rádios Tabajara é formada por duas emissoras de rádio sediadas em João Pessoa, capital da Paraíba, e transmitem nas frequências 1110 khz AM e 105,5 MHz FM. Esse

Leia mais

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS.

DENÍLSON É UM CAMPEÃO ALÉM DOS TÍTULOS. DENÍLSON SHOW Pentacampeão mundial, apresentador da Rede Bandeirantes e comentarista da Rádio Bradesco Esportes, Denílson conquistou espaço nos estádios, como jogador de futebol, e nos palcos e estúdios,

Leia mais

Mariangela Ribeiro Mariangela Ribeiro

Mariangela Ribeiro Mariangela Ribeiro Enquete realizada pelo Grupo dos Profissionais do Rádio entre os dias 16 e 21 de setembro de 2009 O convite para os ouvintes foi através de spot veiculado em algumas emissoras do Brasil. Encaminhamos via

Leia mais

SOL NOVABRASIL FM SOL

SOL NOVABRASIL FM SOL SOLPANAMBY A NOVABRASIL FM é uma emissora que pertence ao grupo SOLPANAMBY, um conglomerado com DNA empreendedor atuante em três grandes mercados nacionais: Agronegócios (Octavio Café e Fazendas O Coffee),

Leia mais

A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio.

A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio. A Rede Gerais de Rádio foi criada com o objetivo de integrar Minas Gerais e unir os mineiros pelo rádio. A REDE Temos atualmente 10 emissoras próprias. Breve vamos instalar mais duas. Fazem parte da REDE

Leia mais

do tamanho da sua Emoção

do tamanho da sua Emoção a rádio da grande bh do tamanho da sua Emoção A rádio da grande bh espera por você! A região metropolitana de Belo Horizonte conta agora com um novo canal de comunicação e entretenimento. A 93Fm surge

Leia mais

Book de Rádio Setembro/ 2017

Book de Rádio Setembro/ 2017 Book de Rádio Setembro/ 2017 1 A FORÇA DO MEIO RÁDIO 52 milhões de pessoas escutam rádio em 13 regiões metropolitanas no Brasil. 87% da população nessas praças é ouvinte de rádio. 4h40 é a média de tempo

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede São Paulo SP 92.9 Rio de Janeiro RJ 89.5 Belo Horizonte MG 96.5 Curitiba PR 92.9 06 capitais 06 emissoras Salvador BA 92.3 Teresina PI 95.7 + de 300 cidades Superando

Leia mais

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE!

A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! A VERDES MARES PRESTANDO SERVIÇOS A SOCIEDADE! RÁDIO AM 810 57 anos no ar, líder entre as rádios AM e uma das maiores audiências entre as rádios FM. Essa é a Rádio Verdes Mares, a rádio AM mais ouvida

Leia mais

MÍDIA KIT REDE PREMIUM TV

MÍDIA KIT REDE PREMIUM TV MÍDIA KIT REDE PREMIUM TV 2 SOBRE A Rede Premium é um canal de TV onde o principal objetivo é promover uma programação diversificada. Arte, entretenimento, cultura, esportes, notícias, diversidade e inclusão

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

Night EXTENSÃO PLANO COMERCIAL

Night EXTENSÃO PLANO COMERCIAL Lady Night EXTENSÃO PLANO COMERCIAL PERÍODO 18.04 A 25.07.2019 GÊNERO HUMORÍSTICO HIGHLIGHTS 15 PROGRAMAS PREÇO DE 15" R$ 1.170,75 HORÁRIO 5 a feira APÓS 1ª LINHA DE SHOWS SIGLA NO SIS.COM SHO5 INSERÇÕES

Leia mais

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B Com um público alvo de grande poder de compra, a Amanda FM é a única emissora do Alto Vale do Itajaí em FM com a programação 100% popular. Focamos homens e mulheres das classes B, C, D e E com destaque

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Outubro a Dezembro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso.

Leia mais

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45%

CLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA (ANOS) SEXO. AB CD E Acima de 50 Feminino Masculino 30% 60% 10% 10% 40% 50% 55% 45% APRESENTAÇÃO A Rádio América de Uberlândia é uma emissora conectada aos principais interesses dos ouvintes. Por isso, apresenta uma programação focada em jornalismo, música, esporte e religiosidade. Está

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2017 TV DIÁRIO Primeira do estado em volume de produção, a TV Diário leva ao seu público uma programação completa com muita diversão, humor e informação, preservando

Leia mais

Entra a página 5 do arquivo abas.

Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 6 do arquivo abas. O melhor time da rádio brasileira A Clube FM é o que é graças à sua programação moderna, alta qualidade de sinal e principalmente pelo

Leia mais

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens.

Segunda a sexta, 6h às 9h30 *Perfil dos ouvintes (média/minutos) Sexo 41% 72% 28% 59% 43% 41% 54% 57% Mulheres CDE. Homens. ibope out/dez-14 jornal da manhã jornal da manhã - Líder de audiência absoluto durantes as manhãs. - O jornal de maior tradição do rádio brasileiro. - Lado a lado com os formadores de opinião do país.

Leia mais

Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1

Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1 Jornalismo Esportivo no Rádio: análise das irradiações de Futebol 1 Aline Fabiane de Oliveira PINHEIRO Acadêmica do 4º ano de Jornalismo Universidade Estadual do Centro Oeste UNICENTRO / Paraná RESUMO

Leia mais

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE CENTRO DE COMUNICAÇÃO E LETRAS PLANO DE ENSINO 042 CENTRO DE COMUNICAÇÃO E LETRAS

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE CENTRO DE COMUNICAÇÃO E LETRAS PLANO DE ENSINO 042 CENTRO DE COMUNICAÇÃO E LETRAS CÓDIGO UNIDADE 042 CÓD. CURSO CURSO 42501 JORNALISMO CÓD. DISC. DISCIPLINA ETAPA CH SEM CH TOTAL SEM/ANO 121.3411.2 AUDIOJORNALISMO 4ª 04 68 1º/2011 PROFESSOR (A) LENIZE VILLAÇA / ALBERTO CHAMMAS NÚCLEO

Leia mais

96 FM A Rádio de Natal

96 FM A Rádio de Natal Julho a Dezembro 2017 96 FM A Rádio de Natal A Rádio 96FM está há 33 anos no mercado de Natal e é líder com 18,3% de audiência. Com programação jovem e público bem variado, tem cerca de 40% deste concentrado

Leia mais

e da Enoteca Decanter.

e da Enoteca Decanter. Buscando trazer para o Estado de Minas Gerais uma tradicional festa junina aberta ao público, a Rádio Itatiaia, a Nenety Eventos e o Grupo LS (maior montadora de estrutura de Minas Gerais) se uniram para

Leia mais

A FESTA MAIS DEMOCRÁTICA DO BRASIL MARCA PRESENÇA NO SBT. SÃO 10 HORAS DE TRANSMISSÃO DURANTE OS 05 DIAS DO CARNAVAL BAIANO.

A FESTA MAIS DEMOCRÁTICA DO BRASIL MARCA PRESENÇA NO SBT. SÃO 10 HORAS DE TRANSMISSÃO DURANTE OS 05 DIAS DO CARNAVAL BAIANO. A FESTA MAIS DEMOCRÁTICA DO BRASIL MARCA PRESENÇA NO SBT. SÃO 10 HORAS DE TRANSMISSÃO DURANTE OS 05 DIAS DO CARNAVAL BAIANO. + SBT FOLIA 2016 A emissora oficial do Carnaval de Salvador trará seu projeto

Leia mais

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019 Oportunidades Comerciais Tabela Abril 2019 AS MÍDIAS TRADICIONAIS MANTÊM-SE COMO AS PRINCIPAIS FONTES DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. O FENÔMENO RECENTE DAS FAKE NEWS TEM REFORÇADO A IMPORTÂNCIA DOS GRANDES

Leia mais

Entra a página 5 do arquivo abas.

Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 6 do arquivo abas. O melhor time da rádio brasileira A Clube FM é o que é graças à sua programação moderna, alta qualidade de sinal e principalmente pelo

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais