Viega Advantix Vario. Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Viega Advantix Vario. Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada."

Transcrição

1 Viega Advantix Vario Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada.

2 Viega Advantix Vario Individualidade na sua forma. ELEGANTE E DISCRETA. Design sofisticado e materiais de alta qualidade não são mais uma particularidade dos banheiros modernos hoje em dia, eles são tão meticulosamente planejados e concebidos como qualquer outro ambiente residencial. Além de aparência e qualidade, o desejo de individualidade desempenha um papel importante. Com as grelhas de escoamento para box de banho e grelhas de parede Viega Advantix Vario é possível tornar tudo isso realidade.

3 Grelhas de escoamento para box de banho e grelhas de parede sob medida O ponto forte das grelhas de escoamento para box de banho e grelhas de parede Viega Advantix Vario é a sua individualidade. Sem muito esforço, elas podem ser encurtadas milimetricamente; se necessário, a grelha de escoamento pode, também, ser prolongada. A instalação em cantos, separando ambientes secos e molhados ou diretamente na parede não é problema. A grelha de parede, é discreta, permite versões retas de 30 a 120 cm. A grelha de escoamento para box de banho pode ser instalada em linha reta, num comprimento de 30 a 280 cm e, como estrutura de canto, num comprimento máximo de 160 cm. Essas características possibilitam um projeto individualizado para cada banheiro. Opções de cores Com um total de quatro variações de cores diferentes, os modelos Viega Advantix Vario integram-se harmoniosamente em qualquer banheiro. Além dos modelos clássicos de aço inoxidável fosco e brilhante, também estão disponíveis opções em preto e branco. Design premiado Discreta, no entanto, atrai olhares em cada banheiro: o aço inoxidável delicado garante uma transição suave, com a mínima interferência na paginação do revestimento enquanto os acabamentos opcionais permitem mais opções de design. Não é de se admirar, então, que os modelos Advantix Vario tenham recebido renomados prêmios de design. A mesma nobreza apresenta a grelha de parede Advantix Vario. O aço inoxidável estende-se horizontalmente na parede, possibilitando que o piso seja instalado de maneira uniforme até a parede, sem a necessidade de cortes. Pode-se até mesmo dispensar o acabamento em inoxidável, dependendo do gosto do cliente.

4 4 Viega Advantix Vario Opções de instalação da grelha Viega Advantix Vario Sempre COMBINA COM SEU BANHEIRO. As Grelhas de escoamento para box de banho e as grelhas de parede Viega Advantix Vario oferecem diferentes opções de instalação para cada situação imaginável. A altura dos elementos também pode ser facilmente ajustadas as características do ambiente. Assim, os modelos Advantix Vario possibilitam a total customização do ambiente. Grelhas de escoamento Advantix Vario A grelha de escoamento para box de banho Advantix Vario pode ser instalada de três maneiras diferentes. Primeiramente, como uma simples linha reta livre ou diretamente na parede. Outra possibilidade é a instalação num canto e a terceira opção é em volta da área do chuveiro, formando um «U». Em relação à altura, grelha de escoamento para box de banho também oferece considerável flexibilidade. Ela pode ser ajustada com uma variação entre 95 e 165 mm e, mesmo quando há pouca altura, ainda assim ele oferece um uma diferença de altura de 25 mm entre saída de descarga e o piso. Em conformidade com as normas para desnível, podem ser colocados tubos de conexão de 2,5 m sem a necessidade de levantar a grelha de escoamento. A capacidade de drenagem, dependendo da instalação, é de 0,4 a 0,8 l/s, a qual pode ser duplicada mediante a instalação de duas grelhas de escoamento. Vantagens Comprimentos individuais de 300 a mm Instalação em linha reta, em forma de «L» ou de «U» Capacidade de drenagem entre 0,4 e 0,8 l/s, máximo de 2,4 l/s Montagem fácil e com as melhores condições de higiene Grelha de parede Advantix Vario A grelha de parede Advantix Vario também tem três opções de instalação, com um comprimento variável entre 300 e mm. Ela pode ser instalada livremente na parede lateral direita, na esquerda, ou centralizado no chuveiro. Sua instalação requer uma profundidade de apenas 25 mm. Assim, ela se encaixa em qualquer parede, permitindo revestimentos de parede e de piso de até 28 mm de espessura. A altura da drenagem pode ser ajustada entre 90 e 165 mm, enquanto sua capacidade de drenagem se situa entre 0,6 e 0,75 l/s. Caso seja escolhida a versão de aço inoxidável, a altura da abertura de drenagem é reduzida de 20 para apenas 8 mm acima e abaixo da grelha. Vantagens A profundidade reduzida da instalação na parede (25 mm) possibilita uma versatilidade de uso, mesmo em banheiros pequenos Colocação uniforme do revestimento do piso até a parede, sem desnível Limpeza simples, graças a grelha de paredes lisas, sem zonas mortas Design com grelha inoxidável e plaqueta de acabamento em quatro cores

5 Viega Advantix Vario 5 Reformas Também nas reformas pode se contar com os modelos Advantix Vario. Para tanto, existe uma versão com ralo particularmente plano. Tanto para a grelha de escoamento para box de banho como para a grelha de parede, a altura de construção é de apenas 70 mm. Apesar da altura reduzida, o fecho hídrico é suficiente para proteção contra odores. A capacidade de drenagem da grelha de escoamento é de 0,6 l/s, mas esse volume pode ser dobrado com a instalação de uma segunda grelha de escoamento. Com a grelha de parede é atingida uma capacidade de drenagem de 0,5 l/s.

6 Grelha de escoamento para box de banho Viega Advantix Vario A PRIMEIRA GRELHA de escoamento PARA BOX DE BANHO sob medida.

7 Grelha de escoamento para box de banho Viega Advantix Vario Montagem simples e rápida, em apenas três etapas (Fig. 1) Etapa 1: Cortar a grelha com uma serra de arco, usando a guia para corte, remover as rebarbas, colocar o fechamento e aparafusar. Etapa 2: Determinar a altura da instalação, encurtar o compensador e montar o sifão e os pés ajustáveis. Etapa 3: Alinhar a grelha de escoamento, conectá-lo à tubulação de drenagem e fixar os pés. Pronto! Conceito de vedação segura (Fig. 2) Uma vedação durável e prática é o detalhe técnico mais importante de uma grelha ao nível do piso. Na embalagem da grelha de escoamento Advantix Vario estão incluídos todos os materiais necessários para este fim, como adesivo especial e fita de vedação. Conexão vedada Para ralo longo em linha reta ou para as opções em «L» ou «U» estão disponíveis peças de conexão adicionais. As interfaces para a grelha são fornecidas com uma vedação especial, que garante uma conexão permanente. Grelha com altura ajustável (Fig. 3) Com um suporte ajustável, a altura da grelha pode ser nivelada com a altura do piso de 5 a 20 mm. Caso sejam utilizados revestimentos, como pedras naturais, a grelha pode ser ajustada a um máximo de 33 mm, utilizando-se o respectivo kit de acessórios. Ralo autolimpante O escoamento livre de resíduos é alcançado pela baixa resistência ao fluxo e pelas altas taxas de fluxo dos sifões Advantix, que foram projetados de modo especial. Além disso, a grelha de escoamento Advantix Vario é extremamente fácil de limpar: não só por seu design slim, como também pela falta de retenção de sujeira no seu interior, já que a barra não tem pés de apoio. Altura variável: o trilho de escoamento para boxes pode ser ajustado numa altura de construção entre 95 e 165 mm. Extremamente plano: com o ralo especial para reformas, a altura de construção é de apenas 70 mm.

8 Grelha de parede Viega Advantix Vario PROFUNDIDADE REDUZIDA, CONDIÇÕES DE HIGIENE IDEAIS e design moderno.

9 Grelha de parede Viega Advantix Vario 9 A grelha é cortada com serra de arco. Em seguida, as alturas de colocação são determinadas, o sifão é montado e a grelha de parede alinhada. Após a vedação da grelha de parede, o trilho do piso é alinhado e aparafusado. Por último, a grelha é inserida e as plaquetas de acabamento são colocadas, se desejado. Grelha de parede extra slim A grelha de parede Viega Advantix Vario impressiona com a sua incrível flexibilidade e seu design extremamente estreito. Ela pode ser encurtada entre 300 e mm e, com apenas 25 mm de profundidade de instalação na parede, ele pode ser utilizado em qualquer situação de instalação. A montagem pode ser feita em paredes maciças e de gesso ou em paredes falsas. Para integrar o perfil da grelha na parede, basta um revestimento com espessura apropriada ou uma simples placa de espuma XPS (poliestireno extrudado). A grelha de parede pode ser utilizada em áreas públicas na seleção da altura adequada deve-se considerar uma espessura de 25 mm. Detalhes técnicos O escoamento da grelha de parede Advantix Vario abrange toda a superfície uma queda de 1 2 % é suficiente. Não é necessário cortar o acabamento. Seu formato permite o escoamento direto até a abertura do ralo tanto no chão quanto na parede. Montagem fácil e rápida A montagem da grelha de parede Viega Advantix Vario é idêntica à do trilho de escoamento: rápida, fácil e sem complicações. Faz parte do conjunto um kit de instalação no piso, que facilita e ajuda os profissionais na hora da montagem. Uma ferramenta de montagem facilita o alinha- mento do trilho no piso e permite ajustar a abertura da grelha em exatos 20 mm, possibilitando um fluxo em linha reta até a borda. Além disso, na embalagem estão incluídas também um gabarito para corte e uma escova de limpeza. Conceito de vedação segura Também em relação grelha de parede Advantix Vario a Viega oferece um kit completo de vedação. Todos os materiais necessários estão incluídos na embalagem. Além disso, durante a fase de colocação, as superfícies do flange estão protegidas com uma fita adesiva e a abertura do ralo, com um enchimento de espuma, a fim de evitar sujeira durante a fase de instalação. Também a altura de construção é variável, entre 90 e 165 mm. Extremamente plano: o ralo especial para reformas reduz a altura de construção para 70 mm. Limpeza fácil Para facilitar a limpeza, a grelha de parede Viega Advantix Vario é construída de modo a evitar espaços mortos para sujeira ou cabelo. Usando um pano ou uma escova de limpeza, o perfil do ralo pode ser facilmente limpo. A multiferramenta também serve para ajudar a inserção de uma espiral de limpeza.

10 10 Viega Advantix Vario Grelha de escoamento Viega Advantix Vario Items que compõe a linha: Na embalagem da grelha de escoamento Viega Advantix Vario estão incluídas todas as peças e acessórios para uma instalação rápida e limpa. Para colocação em canto, para opções especialmente longas e pisos de pedra natural com altura de até 33 mm, podem ser obtidos kits e acessórios especiais em separado. Grelha de escoamento para box de banho Advantix Vario, ralo, mm Modelo , Modelo para reformas Grelha de barra Advantix Vario para trilho de escoamento, mm* Modelos aço inoxidável fosco, aço inoxidável brilhante, preto, branco Kit de acessórios Advantix Vario para acabamento em pedra natural com espessura de 33 mm Modelo Peça de fechamento de extremidade Advantix Vario Modelo Peça de conexão Advantix Vario Modelo Peça de conexão Advantix Vario, 90 Modelo Kit de grelha de barra Advantix Vario para grelha de escoamento, 200 mm* Modelos aço inoxidável fosco, aço inoxidável brilhante, preto, branco Kit de acessórios Advantix Vario para peça de fechamento de extremidade e de conexão Modelo , de aço inoxidável fosco, brilhante, na cor preta e branca Kit de acessórios Advantix Vario para a peça de conexão de 90 */** Modelo , de aço inoxidável fosco, brilhante, na cor preta e branca Adaptador de limpeza Modelo Rebarbador Modelo 2043 Ferramenta de remoção Modelo * Todas as grelhas e os kits de acabamento podem ser adquiridos nas versões de aço inoxidável fosco ou brilhante, ou nas cores preta ou branca. ** A partir de um comprimento lateral de mais de 120 cm, é necessária a grelha de 20 cm.

11 Viega Advantix Vario 11 Ralo de parede Viega Advantix Vario Sortimento. Grelha de parede Advantix Vario, ralo, mm* Modelo , Modelo para reformas Grelha Advantix Vario para ralo de parede, mm* Modelos aço inoxidável fosco, aço inoxidável brilhante, preto, branco Kit de acessórios Advantix Vario para ralo de parede* Modelos aço inoxidável fosco, aço inoxidável brilhante, preto, branco Rebarbador Modelo 2043 Ferramenta de remoção Modelo

12 BR / Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Viega do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Av. Avelino Capelatto, 460 B. Santa Claudina Vinhedo SP CEP Brasil Telefone contato@viega.com viega.com

Sistemas de Drenagem Viega Advantix. Design Surpreendente, Tecnologia Alemã.

Sistemas de Drenagem Viega Advantix. Design Surpreendente, Tecnologia Alemã. Sistemas de Drenagem Viega Advantix Design Surpreendente, Tecnologia Alemã. 2 Sistemas de Drenagem Viega Advantix Sistemas de Drenagem Viega Advantix ACABAMENTO IMPECÁVEL PERFEITO PARA O SEU BANHEIRO A

Leia mais

Viega Advantix Vario. Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada.

Viega Advantix Vario. Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada. Viega Advantix Vario Encurtável com precisão milimétrica e flexibilidade ilimitada. Viega Advantix Vario Individualidade na sua forma. ELEGANTE E DISCRETA. Design sofisticado e materiais de alta qualidade

Leia mais

Tecnologia de drenagem

Tecnologia de drenagem BR 7/5 átalogo 205/206 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Grelha linear Advantix Tecnologia de drenagem X As grelhas lineares Advantix oferecem tudo o que está em conformidade

Leia mais

Técnica de drenagem. Calhas de duche Advantix, calhas de duche Advantix Vario

Técnica de drenagem. Calhas de duche Advantix, calhas de duche Advantix Vario Calhas de duche Advantix, calhas de duche Advantix Vario Técnica de drenagem X1 PT 3/18 Lista para os Técnicos Profissionais 2018 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. As calhas de duche Advantix

Leia mais

Tecnologia de drenagem

Tecnologia de drenagem R 7/ átalogo /6 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Sifões dvantix para banheiros Dimensão do sistema 00 Tecnologia de drenagem Ralos dvantix de sistema tamanho 00 Os ralos dvantix,

Leia mais

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas.

Veja abaixo informações detalhadas da nossa linha de produtos e nas páginas seguintes imagens e medidas técnicas. TOP-MAX é uma empresa especializada em drenagem de água e chega ao mercado com uma nova linha de ralos para uso predial, residencial e industrial. Com foco em dar maior praticidade na aplicação de seus

Leia mais

Atendimento

Atendimento Atendimento 11 3299-5700 CATALOGO2015.indd 1 09/06/2015 13:42:17 TOP-MAX é uma empresa especializada em drenagem de água e chega ao mercado com uma nova linha de ralos para uso predial, residencial e industrial.

Leia mais

Escoamento. Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas

Escoamento. Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas Schlüter -KERDI-LINE Escoamento 8.7 Escoamento em linha para impermeabilizações conjuntas Folha com as indicações dos produtos plicação e função Schlüter -KERDI-LINE é um sistema de escoamento de várias

Leia mais

Drenagem de duche com estilo

Drenagem de duche com estilo Drenagem de duche com estilo Ralos de sala de Banho Caleiras de duche Ralos de parede Coleção 2017 Made in Germany www.kessel.com www.kessel.com 2 Drenagem de sala de banho livre de barreiras Ralos de

Leia mais

Ficha Técnica RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS:

Ficha Técnica RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS: RALO LINEAR E RALO INVISÍVEL Ficha Técnica Localização no Website Tigre: Esgoto Tubos e Conexões para Esgoto Esgoto Tubos e Conexões para Esgoto Função: Coletar águas servidas para condução à caixa sifonada;

Leia mais

line Multimaster Maior vazão de água Opções de acabamento Limpeza fácil Aba de segurança contra infiltrações e vazamentos

line Multimaster Maior vazão de água Opções de acabamento Limpeza fácil Aba de segurança contra infiltrações e vazamentos Maior vazão de água Opções de acabamento Limpeza fácil Aba de segurança contra infiltrações e vazamentos Base com altura reduzida que evita cortes na laje durante a instalação Base e tampa 100% aço inox

Leia mais

Tecnologia de drenagem

Tecnologia de drenagem R 7/ átalogo 20/206 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Sifões para pisos dvantix Dimensão do sistema 4 Tecnologia de drenagem Ralos dvantix de sistema tamanho4 Os ralos dvantix

Leia mais

Técnica de drenagem X2

Técnica de drenagem X2 Sumidouros Advantix de casa de banho medida do sistema 100 Técnica de drenagem X2 PT 3/18 Lista para os Técnicos Profissionais 2018 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Sumidouros Advantix de

Leia mais

ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros

ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros ShowerDrain by ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros ACO, marca líder mundial em drenagem de água, lança uma nova gama de produtos com uma infinidade de inovações e soluções

Leia mais

Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches

Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches Puro prazer no duche. Drenagens Geberit para duches Beleza aos seus pés. Habitualmente uma casa de banho tem de ser funcional, simples e fácil de limpar. É um facto contudo, uma casa de banho é, hoje em

Leia mais

substitui todos os anteriores Abril Este Manual

substitui todos os anteriores Abril Este Manual Abril 2016 - Este Manual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: Índice As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Consulte sempre o Site

Leia mais

Manual de instruções. Autoclismo de encastrar Viega Mono Slim 1F

Manual de instruções. Autoclismo de encastrar Viega Mono Slim 1F Autoclismo de encastrar Viega Mono Slim 1F Manual de instruções para WC de chão, placas de acionamento Visign, instalação de construção convencional Modelo 8308.1 pt_pt Autoclismo de encastrar Viega Mono

Leia mais

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Técnica de drenagem X3 PT 3/18 Lista para os Técnicos Profissionais 2018 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Sumidouros Advantix de sistema

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 FOGÃO DE INDUÇÃO HP ZANUSSI COMPOSIÇÃO GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

PROFILPAS DRAIN. Perfis e acessórios para casas de banho. Descrição

PROFILPAS DRAIN. Perfis e acessórios para casas de banho. Descrição Perfis e acessórios para casas de banho PROFILPAS DRAIN Slim Drain Thin Drain Smart Drain Q-Drain Descrição Slim Drain, Smart Drain e Thin Drain são calhas de recolha de água para duches ao nível do pavimento

Leia mais

Técnica de drenagem. Válvulas de anti-retorno, sumidouros de varanda e terraço, soluções especiais

Técnica de drenagem. Válvulas de anti-retorno, sumidouros de varanda e terraço, soluções especiais Válvulas de anti-retorno, sumidouros de varanda e terraço, soluções especiais Técnica de drenagem X4 PT 3/18 Lista para os Técnicos Profissionais 2018 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Válvulas

Leia mais

Inovações para um prazer no duche sem fim. Produtos de sistema perfeitamente adequados:

Inovações para um prazer no duche sem fim. Produtos de sistema perfeitamente adequados: Schlüter -Systems Inovações para um prazer no duche sem fim Produtos de sistema perfeitamente adequados: Escoamento em linha & conjuntos de grelha e remate Schlüter -KERDI-LINE Placa de compensação e inclinação

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo PUBLIC, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro nível.

Conheça mais sobre o nosso modelo PUBLIC, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro nível. Conheça mais sobre o nosso modelo PUBLIC, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro nível. SE MILHARES DE PESSOAS PASSAM POR AQUI TODO DIA, ESTA

Leia mais

RALO LINEAR. Prover a drenagem de água em superfícies de piso plano para condução à rede de esgoto.

RALO LINEAR. Prover a drenagem de água em superfícies de piso plano para condução à rede de esgoto. RALO LINEAR PREDIAL >> CAIXAS, RALOS E COMPLEMENTOS >> RALO LINEAR 1 APRESENTAÇÃO DO PRODUTO 1.1 FUNÇÃO Prover a drenagem de água em superfícies de piso plano para condução à rede de esgoto. 1.2 APLICAÇÕES

Leia mais

substitui todos os anteriores Março E ste M anual

substitui todos os anteriores Março E ste M anual Março 2019 - E ste M anual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Consulte sempre o Site para

Leia mais

Instrução de Modificação Linha SCC_WE

Instrução de Modificação Linha SCC_WE Instrução de Modificação Linha SCC_WE 2012 12 Dreno de Gordura Integrado para unidades de piso # 60.72.991 15.10.2012 1 h. Ferramentas Padrão SCC_WE, CM_P 201 Por favor, encaminhe estas informações diretamente

Leia mais

Manual de Instalação Adelift Light com Divisória de Lona

Manual de Instalação Adelift Light com Divisória de Lona Página 1 de 13 Objetivo: O objetivo desse manual é ajudar na identificação dos componentes e orientar os procedimentos para instalação do sistema Adelift Light, e sua divisória, no implemento rodoviário.

Leia mais

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA PÁG. 1 / 7 EMCF 36kV TAM. 2 Edição: JUN 14 DESCRIÇÃO: A EMENDA ELOS COMPACTA FRIA é um acessório de cabo de média tensão isolado com EPR

Leia mais

Naray Express. Instalação fácil, design minimalista. Divisórias

Naray Express. Instalação fácil, design minimalista. Divisórias Naray Express Instalação fácil, design minimalista Divisórias 5 6 4 Divisória para base de duche Naray L2-E+LF, vidro transparente / 2 Base de duche Terran, acabamento branco / 3 Torneira termostática

Leia mais

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA PÁG. 1 / 7 EMCF 36kV TAM. 3 Edição: JUN 14 DESCRIÇÃO: A EMENDA ELOS COMPACTA FRIA é um acessório de cabo de média tensão isolado com EPR

Leia mais

substitui todos os anteriores Maio Este Manual

substitui todos os anteriores Maio Este Manual Maio 2016 - Este Manual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Índice Consulte sempre o Site

Leia mais

DRENAGEM DE EDÍFICIOS

DRENAGEM DE EDÍFICIOS ECOguss Chegou o ECOguss : O melhor de dois mundos num só ralo: A robustez metálica do ferro fundido com a resistência química e anticorrosiva do PP Vantagens ECOguss Propriedades metálicas contudo anticorrosivas

Leia mais

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir BR 7/15 Cátalogo 2015/2016 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Viega Mono Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir Estruturas aparentes para paredes de alvenaria

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Manual Técnico de Especificação do RALO LINEAR

Manual Técnico de Especificação do RALO LINEAR NS Importação e Comércio LTDA NS Linear. Rua São Paulo, 3275 Itoupava Seca Blumenau/SC 89030-000 E-mail: contato@ralolinear.com.br Website: www.ralolinear.com.br Manual Técnico de Especificação do RALO

Leia mais

Sensor de temperatura para ambientes externos Modelo TF41

Sensor de temperatura para ambientes externos Modelo TF41 Temperatura Sensor de temperatura para ambientes externos Modelo TF41 WIKA folha de dados TE 67.17 Aplicações Condensadores de condicionadores de ar Centrais combinadas de calor e energia Aquecimento,

Leia mais

FLEXICEL UF (UNDER FLOOR)

FLEXICEL UF (UNDER FLOOR) FLEXICEL UF (UNDER FLOOR) Piso removivel PATENTED Manual 1 Evite fazer obras para repor uma peça danificada. Fácil de instalar Removivel Adequado para muitos tipos de pisos 2 Introdução A manta Flexicel

Leia mais

Fogão Multifunções 900XP

Fogão Multifunções 900XP A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital Temperatura Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital WIKA folha de dados TW 95.61 Aplicações outras aprovações veja página 5 Aplicações sanitárias Indústria alimentícia

Leia mais

H3 - Sistemas com Maçaneta Embutida

H3 - Sistemas com Maçaneta Embutida 192 H3 - Sistemas com Maçaneta Embutida Tamanho médio e grande Com ou sem vedação Sistema de maçaneta embutida em zamac Diversas opões de travamento, incluindo travas padrão DIN Versões para uso interno

Leia mais

Escoamento. Escoamentos de água no solo para impermeabilizações conjuntas

Escoamento. Escoamentos de água no solo para impermeabilizações conjuntas Schlüter -KERDI-DRAIN Escoamento 8.2 Escoamentos de água no solo para impermeabilizações conjuntas Folha com as indicações dos produtos Aplicação e função Schlüter -KERDI-DRAIN é um sistema de escoamento

Leia mais

Calha Platibanda 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Função: coleta de águas pluviais de telhados com platibanda;

Calha Platibanda 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Função: coleta de águas pluviais de telhados com platibanda; Calha Platibanda LINHA DRENAGEM PREDIAL Localização no website Tigre: Obra Predial Drenagem Predial CALHA PLATIBANDA Função: coleta de águas pluviais de telhados com platibanda; Aplicações: telhados com

Leia mais

ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros

ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros by ShowerDrain ACO apresenta a sua nova oferta para canais de duche e sumidouros ACO, marca líder mundial em drenagem de água, lança uma nova gama de produtos com uma infinidade de inovações e soluções

Leia mais

ÍNDICE. Principais Vantagens. Informações Técnicas

ÍNDICE. Principais Vantagens. Informações Técnicas PLACA CIMENTÍCIA ÍNDICE Apresentação Placa Cimentícia Imbralit Principais Vantagens 01 01 Informações Técnicas Recomendações do Sistema Manuseio Aplicação Aplicação do produto - imagens Aplicação do produto

Leia mais

NORMA FICHA TÉCNICA. b34_1 2/10

NORMA FICHA TÉCNICA. b34_1 2/10 NORMA FICHA TÉCNICA b4_ /0 SERIE NORMA DESCRIÇÃO Norma é um rack de pavimento e foi projetado para salas de rede estruturada. Está disponível numa grande variedade de alturas e profundidades e acomoda

Leia mais

Ficha Técnica Ralo Sifónico Rainplus D56

Ficha Técnica Ralo Sifónico Rainplus D56 Identificação do Produto PB21000420005 PB21000420007 PB21000420015 PB21000420017 RALO SIFÓNICO D56 VERTICAL RALO SIFÓNICO D56 HORIZONTAL RALO RAINPLUS D56 VERTICAL C/ PLACA RALO RAINPLUS D56 HORIZ. C/

Leia mais

Dispositivo de neutralização

Dispositivo de neutralização Instruções de instalação para técnicos especializados Dispositivo de neutralização NE0.1 V3 6 720 801 636 (2010/03) PT Esclarecimento dos símbolos e indicações de segurança 1 Esclarecimento dos símbolos

Leia mais

Casa de banho com design recriado.

Casa de banho com design recriado. Geberit Tecnologia Sanitária, S.A. Urb. Pólo Tecnológico à Estr. do Paço do Lumiar, Lt. 6 2º A PT 1600-542 Lisboa T: 217 815 100 F: 217 930 738 marketing.pt@geberit.com www.geberit.pt Casa de banho com

Leia mais

Maio Este Manual substitui todos os anteriores

Maio Este Manual substitui todos os anteriores Maio 2016 - Este Manual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Índice Consulte sempre o Site

Leia mais

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital

Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital Poços termométricos Poço de proteção Para aplicações sanitárias Modelo TW61, para solda orbital WIKA folha de dados TW 95.61 outras aprovações veja página 5 Aplicações Aplicações sanitárias Indústria alimentícia

Leia mais

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA PÁG. 1 / 7 EMCF 24kV TAM. 3 Edição: JUN 14 DESCRIÇÃO: A EMENDA ELOS COMPACTA FRIA é um acessório de cabo de média tensão isolado com EPR

Leia mais

Como garantia, é válida a factura de compra. Colunas de Duche SF100 e SF 120

Como garantia, é válida a factura de compra. Colunas de Duche SF100 e SF 120 Cuidados e Garantia Características técnicas - Manutenção - Montagem - Garantia Para uma correcta limpeza da sua coluna é aconselhável não utilizar detergentes com base de álcool, desinfectantes, agentes

Leia mais

Os seus pés vão pasmar: Calhas de duche Visign da Viega.

Os seus pés vão pasmar: Calhas de duche Visign da Viega. Os seus pés vão pasmar: Calhas de duche Visign da Viega. Estamos no limiar de uma nova era de duches. Finalmente, é possível vivenciar, no próprio duche em casa, a água como experiência elementar! Num

Leia mais

FICHAS DE INSTALAÇÃO - CPC COMO INSTALAR CABINES DE DUCHE

FICHAS DE INSTALAÇÃO - CPC COMO INSTALAR CABINES DE DUCHE 1. Colocação da Base As bases independentemente da sua forma, podem ser: de pousar, sobre elevar e de encastrar. Pousar A base é instalada sobre o solo. Deverá no entanto escavar o chão para instalar o

Leia mais

Corte a 90 Corte a 45

Corte a 90 Corte a 45 Corte a 90 Corte a 45 FERRAMENTAS NECESSÁRIAS Montagem Instalação MONTAGEM DA TELA montagem do quadro fixação do tecido mosquiteiro retirada do excesso de tecido COMPONENTES DA TELA DIMENSIONAL elementos

Leia mais

O Sistema de elevação Wind se distingue por ser compacto, elegante e discreto.

O Sistema de elevação Wind se distingue por ser compacto, elegante e discreto. Wind O Sistema de elevação Wind se distingue por ser compacto, elegante e discreto. Caracterizado pelo altíssimo desempenho técnico e por um movimento suave e leve, o Wind possui dimensões reduzidas com

Leia mais

Design urbano. Geberit Monolith

Design urbano. Geberit Monolith Geberit Tecnologia Sanitária, S.A. Urb. Pólo Tecnológico à Estr. do Paço do Lumiar, Lt. 6-2º A 1600-542 Lisboa T: +351 217 815 100 F: +351 217 930 738 marketing.pt@geberit.com www.geberit.pt Design urbano

Leia mais

substitui todos os anteriores Maio Este Manual

substitui todos os anteriores Maio Este Manual Maio 2016 - Este Manual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Índice Consulte sempre o Site

Leia mais

Calha DLP de climatização

Calha DLP de climatização Calha DLP de climatização AR CONDICIONADO AQUECIMENTO CANALIZAÇÕES A GAMA ADAPTADA A QUALQUER TIPO DE APLICAÇÃO [ DLP CLIMATIZAÇÃO ] Produtos e sistemas Calha DLP de climatização Um sistema especialmente

Leia mais

Vedações de Segurança

Vedações de Segurança Vedações de Segurança Vedação de PVC Transparente Vedação de Rede Piso e Embalagem Portas e Fechos Acessórios Condições de garantia e Cuidados de Utilização Ficha de Encomenda e Orçamento Vedações Eurocover

Leia mais

Linha Roscável 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS: Função: Conduzir água fria; Aplicações: Instalações prediais e indústria.

Linha Roscável 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: 2. BENEFÍCIOS: Função: Conduzir água fria; Aplicações: Instalações prediais e indústria. Linha Roscável Localização no Website Tigre: Obra Predial Água Fria ROSCÁVEL Função: Conduzir água fria; Aplicações: Instalações prediais e indústria. 2.1/2 3 4 5 6 B 13,2 14,5 16,8 19,1 19,1 23,4 26,7

Leia mais

EVO700 MARMITAS A GÁS ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO

EVO700 MARMITAS A GÁS ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO COMPOSIÇÃO DA GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO S PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ÚNICO É a base de toda a linha de produtos Openspace, composto por um caixilho para uma única porta que pode ser aplicado tanto à esquerda ou à direita da abertura do

Leia mais

Difusor Linear. Série VSD15 de 15 mm de Largura 2/1/P/3 TROX DO BRASIL LTDA.

Difusor Linear. Série VSD15 de 15 mm de Largura 2/1/P/3 TROX DO BRASIL LTDA. 2/1/P/3 Difusor Linear Série VSD15 de 15 mm de Largura TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 2025 05509-005 São Paulo SP Fone: (11) 3037-3900 Fax: (11) 3037-3910 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.br

Leia mais

Ficha Técnica. Ralo Linear. Grelha ABS. Grelha Inox 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Ficha Técnica. Ralo Linear. Grelha ABS. Grelha Inox 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Ralo inear Ficha Técnica ocalização no Website TIGRE: Obra Predial Esgoto aixas e Ralos Ralo inear Função: oletar águas servidas para condução à caixa sifonada. plicação: Áreas de piso como box de banheiros,

Leia mais

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM

INTRODUÇÃO - LEIA TODO MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DA MONTAGEM INSTRUÇÕES DE MONTAGEM ELOS ACESSÓRIOS PARA CABO REDE SUBTERRÂNEA PÁG. 1 / 7 EMCF 24kV TAM. 1 Edição: DEZ 14 DESCRIÇÃO: A EMENDA ELOS COMPACTA FRIA é um acessório de cabo de média tensão isolado com EPR

Leia mais

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir Acessórios de acionamento de WC e de mictório BR 7/5 Cátalogo 205/206 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir para o acionamento

Leia mais

Difusor Linear. Série VSD35 de 35 mm de Largura 2/2.6/P/4

Difusor Linear. Série VSD35 de 35 mm de Largura 2/2.6/P/4 /.6/P/4 Difusor Linear Série VSD de mm de Largura TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 0 009-00 São Paulo SP Fone: (11) 07-900 Fax: (11) 07-9 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.br Índice

Leia mais

Março Este Manual substitui todos os anteriores

Março Este Manual substitui todos os anteriores Março 2019 - Este Manual substitui todos os anteriores ATENÇÃO: As Medidas de Folga e os Desenhos deste Manual são para referência de montagem e podem sofrer modificações. Consulte sempre o Site para verificar

Leia mais

web CurSo 2015 InStALAção DE ProDutoS EConomIzADorES DE ÁguA ACESSIBILIDADE

web CurSo 2015 InStALAção DE ProDutoS EConomIzADorES DE ÁguA ACESSIBILIDADE web curso 2015 Instalação de Produtos Economizadores de Água ACESSIBILIDADE A Linha Benefit da Docol possui produtos adequados a pessoas com dificuldades de locomoção, deficientes físicos e crianças. Os

Leia mais

Manual de Montagem Vidro Padrão

Manual de Montagem Vidro Padrão Manual de Montagem Vidro Padrão Para que a instalação do Box Evidence Canto seja feita corretamente, siga as informações do manual de instalação logo abaixo: - Respeite os padrões especificados no manual;

Leia mais

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas

Catálogo Truck Engenharia Mão Amiga Acesso Livre Box. Box. Box Engenharia. Tradicional. Página. IMPORTANTE: As medidas de Folgas IMPORTANTE: As medidas de Folgas e Desenhos são de referência e podem sofrer modificações. Consulte sempre as atualizações no Site. Este Catálogo substitui todas as versões anteriores. Catálogo 17 Truck

Leia mais

Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux. Revisão: 2

Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux. Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Completo Forro NexaLux Revisão: 2 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes

Leia mais

Vista geral dos produtos

Vista geral dos produtos Vista geral dos produtos Vista geral dos produtos IX Serviço XIV Descrição das Dimensões e Roscas XIV BR 7/15 Cátalogo 2015/2016 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Tecnologia

Leia mais

RALO LINEAR. Grelha ABS. Grelha Inox 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Localização no Website TIGRE: Obra Predial Esgoto Caixas e Ralos Ralo Linear

RALO LINEAR. Grelha ABS. Grelha Inox 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Localização no Website TIGRE: Obra Predial Esgoto Caixas e Ralos Ralo Linear RO INER ocalização no Website TIGRE: Obra Predial Esgoto aixas e Ralos Ralo inear Função: oletar águas servidas para condução à caixa sifonada. plicação: Áreas de piso como box de banheiros, lavanderias

Leia mais

Perfurada Perfurada Perfurada. Perfurada bi- partida Lisa, 45U, 1100 mm de profundidade Perfurada, 45U, 1100 mm de profundidade. Perfurada bi- partida

Perfurada Perfurada Perfurada. Perfurada bi- partida Lisa, 45U, 1100 mm de profundidade Perfurada, 45U, 1100 mm de profundidade. Perfurada bi- partida Rev. 8/6/2018 1 GP Racks Server O modelo Server é indicado para armazenamento de servidores ou qualquer outro tipo de equipamento 19 ou 23, os quais trazem consigo um grande volume de cabos para serem

Leia mais

GP RACKS SERVER. Rev. 22/06/2018

GP RACKS SERVER.   Rev. 22/06/2018 www.gpracks.com.br contato@gpracks.com.br GP RACKS SERVER O modelo Server é indicado para armazenamento de servidores ou qualquer outro tipo de equipamento 19 ou 23, os quais trazem consigo um grande volume

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível.

Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. CÓDIGOS DE FÁBRICA: CÓDIGO DESCRIÇÃO EAN NCM 260 Ralo

Leia mais

Nivelado à superfície

Nivelado à superfície 17 2 3 Nivelado à superfície O design purista impõe-se cada vez mais na arquitectura interior moderna. Procuradas são transições fluentes e niveladas entre superfícies e elementos construtivos. LS ZERO

Leia mais

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO

Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Engenharia Civil Construção Civil I DRYWALL: VEDAÇÃO Aula 18 Ana Larissa Dal Piva Argenta, MSc Sistema drywall: o Drywall é uma expressão inglesa que significa parede seca, ou seja, que não necessita de

Leia mais

Em sintonia com os clientes, a equipe Alternativa elabora projetos que

Em sintonia com os clientes, a equipe Alternativa elabora projetos que Criada em 2001 a Alternativa desenvolve produtos funcionais na área de componentes para móveis, priorizando a qualidade nos detalhes de cada projeto. Com 1.000m² de área construída em um espaço de 57.000m²

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

Bernù AERO LEVE, MODERNA E ACESSÍVEL.

Bernù AERO LEVE, MODERNA E ACESSÍVEL. Esperas Coletivas A giroflex-forma em parceria com a empresa canadense Arconas, líder no mercado norte americano de produtos para espera, apresenta os novos assentos para espaços de espera coletiva. Bernù

Leia mais

Manual técnico Caixas de bornes KL

Manual técnico Caixas de bornes KL Manual técnico Caixas de bornes KL 1 4 6 5 3 7 2 A caixa pequena com aprovações recebidas mundialmente, disponível para pronta entrega em diversos tamanhos padrão. O sistema de acessórios práticos torna

Leia mais

Coluna Articulada. Linha Frog

Coluna Articulada. Linha Frog Linha Frog Frog Apresentação As Colunas articuladas da Linha Frog são utilizadas em ambientes comerciais ou industriais onde a derivação do cabeamento é feita no sentido vertical. Sua instalação é prática

Leia mais

CAIXA DE GORDURA E INSPEÇÃO

CAIXA DE GORDURA E INSPEÇÃO CAIXA DE GORDURA E INSPEÇÃO PREDIAL >> ESGOTO >> CAIXA DE GORDURA E INSPEÇÃO 1 APRESENTAÇÃO DO PRODUTO 1.1 FUNÇÃO A caixa de gordura tem a função de receber o esgoto proveniente do ramal da cozinha, por

Leia mais

Aço Inoxidável CATÁLOGO DE PRODUTOS BELEZA E DURABILIDADE

Aço Inoxidável CATÁLOGO DE PRODUTOS BELEZA E DURABILIDADE Aço Inoxidável Beleza & Durabilidade CATÁLOGO DE PRODUTOS BELEZA E DURABILIDADE INDICE Aço Inoxidável Beleza & Durabilidade ACESSÓRIOS PARA CORRIMÃO ( AÇO INOX 304) Canopla Redonda: Oval e Reta...Pág 3

Leia mais

Linha de Quadros BELBOX. Apresentação

Linha de Quadros BELBOX. Apresentação Apresentação A Linha de Quadros Belbox possui ampla aplicação em projetos para os segmentos industrial, comercial e predial. Sua versatilidade possibilita a utilização como quadros para distribuição, comandos

Leia mais

Instrução de instalação Mesa de pesagem

Instrução de instalação Mesa de pesagem KERN & Sohn GmbH Ziegelei D-72336 Balingen E-mail: info@kern-sohn.com Instrução de instalação Mesa de pesagem KERN YPS-0 Versão 2.5 0/20 P Tel.: +49-[0]7433-9933-0 Fax: +49-[0]7433-9933-49 Internet: www.kern-sohn.com

Leia mais

Com as barreiras de cinta, é possível direcionar os fluxos de visitantes com precisão, demarcar áreas e bloquear espaços.

Com as barreiras de cinta, é possível direcionar os fluxos de visitantes com precisão, demarcar áreas e bloquear espaços. Com as barreiras de cinta, é possível direcionar os fluxos de visitantes com precisão, demarcar áreas e bloquear espaços. As barreiras de guia de cinto convencem com qualidade e função de primeira classe.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO Os Painéis Decorativos Renovarum são inovadores, 100% sustentáveis e CarbonFree. Podem ser instalados ao ar livre ou internamente. Embelezam o ambiente, são ecologicamente

Leia mais

Manual de montagem Sistema de envidraçamento de Sacada

Manual de montagem Sistema de envidraçamento de Sacada Manual de montagem Sistema de envidraçamento de Sacada Envidraçamento de Sacada NBR -16259 Envidraçamento de Sacada NBR -16259 Envidraçamento de Sacada NBR -16259 Informações Técnicas Perfis Utilizados

Leia mais

CO C NTEÚ E DO D D O D KI K T pe p rf r i f s i voltar para o índice

CO C NTEÚ E DO D D O D KI K T pe p rf r i f s i voltar para o índice CONTEÚDO DO KIT MONTAGEM DO BATENTE MONTAGEM DA FOLHA elementos de fixação perfis acessórios corte dos perfis laterais corte do perfil superior colocação da escova conexão dos perfis instalação das contraplacas

Leia mais

Esteira Transporadora de Check-in

Esteira Transporadora de Check-in Esteira Transporadora de Check-in Introdução A esteira transportadora de check-in é a interface entre o passageiro e o sistema de transporte e manuseio de bagagem. Este sistema é projetado para garantir

Leia mais

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOXIDÁVEL

PROFISSIONAIS MOBILIÁRIO DE AÇO INOXIDÁVEL DE AÇO INOXIDÁVEL TRAMONTINA Cada elemento que compõe uma cozinha é um mundo a ser descoberto. Os produtos Tramontina são planejados para se integrarem ao ambiente de trabalho oferecendo uma base perfeita,

Leia mais

Técnica de drenagem. Válvulas para banheiras e bases de duche

Técnica de drenagem. Válvulas para banheiras e bases de duche V1 Válvulas para banheiras e bases de duche Técnica de drenagem PT 3/18 Lista para os Técnicos Profissionais 2018 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Válvulas conforme DIN EN 274, para banheiras

Leia mais

MANUAL VALVULA BORBOLETA SÉRIE 208

MANUAL VALVULA BORBOLETA SÉRIE 208 A. Introdução ÍNDICE A. Introdução...1 B. Armazenagem...1 C. Manuseio...2 D. Instalação...2 Este manual tem por objetivo apresentar as especificações, procedimentos de instalação, operação e manutenção

Leia mais