GE Healthcare. OEC * 9900 Elite. Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GE Healthcare. OEC * 9900 Elite. Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company"

Transcrição

1 GE Healthcare OEC * 9900 Elite Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company

2 Descubra a nítida diferença. O sistema OEC da GE é inovador no mercado de arcos em C móveis para aquisição de imagens cirúrgicas há mais de três décadas. Agora, o OEC 9900 Elite eleva o padrão ouro da GE com uma tecnologia de precisão na aquisição de imagens utilizando a DRM Dynamic Range Management Todos os recursos excepcionais que você já conhece dos arcos em C OEC continuam disponíveis nesta última geração de equipamentos, e estamos elevando o OEC 9900 Elite para novos padrões. Estamos oferecendo novos recursos que podem exercer impacto positivo nos resultados obtidos e aumentar a produtividade, ao mesmo tempo em que proporcionam melhor retorno de seu investimento. Descubra os resultados nitidamente diferentes que podem ser obtidos com o sistema OEC 9900 Elite.

3 Com excelente qualidade de imagem em uma grande variedade de aplicações clínicas, cirúrgicas e vasculares aonde quer que sejam necessárias o OEC 9900 Elite é ideal para o PS, centro cirúrgico, UTI ou em qualquer local onde houver necessidade de exames de aquisição de imagens para procedimentos intervencionistas ou cirúrgicos. Imagem tradicional A mais recente inovação tecnológica utiliza exclusiva técnica de subtração sem máscara ou tolerante a movimentos para produzir imagens vasculares com o uso de uma plataforma móvel. Esse avanço na técnica de aquisição de imagens associado à nossa exclusiva tecnologia de precisão eleva a aquisição de imagens de sistemas móveis a outro nível, com melhor produtividade e menor necessidade de contraste. Consiga os mesmos benefícios das técnicas de subtração sem toda a complicação associada às mesmas. Menor necessidade de contraste. Procedimentos realizados com maior rapidez. O processamento avançado de imagens da GE é realizado com maior rapidez do que com outras tecnologias e utiliza algoritmos de processamento específicos para acentuar os detalhes que precisam ser visualizados e atenuar os que não precisam. A tecnologia DRM processa cada perfil de aquisição de imagens de maneira única para destacar a anatomia de interesse. As imagens de ossos de vasos são processadas separadamente para produzir a melhor definição possível de acordo com o perfil desejado. OEC 9900 Elite Com o uso da técnica Bolus Chase perfil MTS Você pode otimizar a qualidade da imagem e reduzir o tempo do procedimento simplesmente selecionando o perfil de aquisição de imagem pré-configurado para a aplicação específica. Simples. Exato. Preciso. Vas MTS... Tecnologia de ponta para melhorar a produtividade na aquisição de imagens vasculares.

4 Simplifique todos Os monitores possuem altura ajustável, giram 270, inclinam 15 e podem ser inclinados 22 (56 cm) para frente. Os monitores de tela plana podem ser travados e destravados facilmente, proporcionando segurança e conveniência. Com monitores articulados, telas intuitivas sensíveis ao toque e fácil posicionamento, o OEC 9900 Elite é um sistema ideal para obtenção de imagens cirúrgicas e intervencionistas. Os monitores de tela plana em braço articulado permitem que o operador visualize as imagens confortavelmente de qualquer ângulo no centro cirúrgico.

5 os procedimentos Selecione as funções de manipulação de imagens, faça anotações ou até mesmo obtenha cópias em filme ou em papel a partir da estação de trabalho. Para usuários que gostam de usar uma interface tipo PC, acrescentamos um novo controle touchpad. O procedimento de configuração é simples e oferece perfis pré-configurados de aquisição de imagens que são ativados automaticamente quando o sistema é inicializado ou que podem ser alterados com o toque de um botão. A estação de trabalho intuitiva com interface sensível ao toque simplifica o uso do sistema, diminui o tempo do procedimento e melhora a eficiência. Essa característica de produtividade permanece praticamente inalterada desde as estações de trabalho anteriores do sistema OEC. As informações de pacientes podem ser inseridas e recuperadas rapidamente. Novo! Controle touchpad para usuários acostumados a usar PC. Novo! O teclado ergonômico e fácil de usar simplifica a inserção e o acesso a informações sobre o paciente. Um botão localizado no teclado principal permite que o operador oculte informações do paciente rapidamente para manter a privacidade do mesmo. Um processo de duas etapas pode ser usado para excluir todos os casos e dados do disco da estação de trabalho. Projetado para permitir o posicionamento eficiente e rápido, o design mecânico do OEC 9900 Elite oferece funções de contrabalanceamento e controle de fricção para proporcionar movimentação AP e lateral, rotação orbital e angulação ideal da cabeça aos pés, com maior facilidade, para uma grande variedade de aplicações; também disponível na opção motorizada. O tubo de raios X com alta capacidade térmica possui um anodo giratório especialmente projetado para reduzir o superaquecimento durante longos procedimentos e melhorar a produtividade. A tecnologia de resfriamento do cooler e o sistema de resfriamento ducted fan ajudam a aumentar o tempo de fluoroscopia. O arco em C motorizado diminui a dependência de funcionários para o deslocamento do equipamento e melhora a produtividade. O arco em C não motorizado padrão oferece excelente design mecânico com a utilização de controles de contrabalanceamento e fricção.

6 OEC 9900 E Sistema móvel de de aquisição de de image

7 lite ns digitais Premium.

8 OEC 9900 Elite... a nítida Monitores móveis de tela plana de 18 Monitor direito colorido opcional para visualização lado a lado de imagens de endoscopia e imagens de fluoroscopia em preto e branco. 2 Brilho máximo de 700 Cd/m. Monitores preto e branco de alta resolução para melhor visualização de imagens de fluoroscopia. Sistema avançado de articulação permite que os monitores possam ser visualizados a partir de qualquer um dos quatro lados. 2 Imagens de alta resolução de 1k 2 Maior resolução. Maior capacidade de informações. Processo fácil de arquivamento e documentação Interface DICOM 3.0 interna com query/retrieve. Função de leitura e gravação de DVD/CD. Opção de impressão em papel ou filme.

9 diferença Aquisição de imagens de alta resolução de 1k 2 Intensificador de alta resolução de 9 (23 cm) ou 12 (31 cm) com modo de campo triplo. - 9, 6, 4.5 (23, 15, 11 cm) - 12, 9, 6 (31, 23, 15 cm) Detector de contato/ colisão para segurança do paciente na configuração MD Controles do arco em C O sistema pode ser operado por qualquer um dos dois lados. Gerador de 15 kw para a função Cine Pulsado Bolus Chase Pedal e controle manual de raios X operados pelo médico Fluoroscopia. HLF (Fluoroscopia de alta qualidade). Disparo digital (Digital Spot). Roadmap. Subtração digital. Modo de baixa dose. Tubo de raios X com anodo giratório de alta potência Tubo de raios X com capacidade térmica com sistema de resfriamento para permitir períodos maiores de fluoroscopia. 15 ou 30 pulsos por segundo (pps) com até 150mA para modo pulsado de alta potência. O gerador é separado do tubo de raios X para oferecer potência máxima sem aumentar o aquecimento do tubo, melhorando a eficiência do sistema de resfriamento.

10 Aquisição de imagens Premium 1k 2 Inteligência de Imagem Imagem de coluna sem colimador e smart window Imagem com Smart Window Introdução de Metal Smart Metal habilitado Subtração digital Roadmapping Colimação em Iris Colimação com duas lâminas paralelas Normal Zoom digital Realce de contorno em tempo real Auto Trak Durante a fluoroscopia em tempo real, a janela de amostragem do Auto Trak automaticamente se move com a anatomia, garantindo imagens excelentes, independentemente do posicionamento, colimação ou da centralização.

11 Aquisição precisa de imagens... A vantagem do DRM Perfil Imagem convencional OEC Imagem obtida com o sistema OEC 9900 Elite Geral Ortopédico Coluna Vascular Bolus Chase Cardíaco

12 Facilite a transferência avançada de imagens Com as melhorias na função DICOM e no padrão de DVD/CD, o OEC 9900 Elite torna a transferência e a gravação de imagens mais simples do que nunca. A interface DICOM 3.0 integrada ao OEC 9900 Elite pode ser facilmente conectada à rede de qualquer hospital para o gerenciamento avançado de informações que ajudam a proporcionar atendimento melhor e imediato ao paciente. É possível consultar a lista de trabalho DICOM da rede para obter informações sobre o paciente ou fazer a pesquisa por data para obter estudos anteriores de imagem de outras modalidades diretamente da estação de trabalho e no formato original. Acesse e armazene imagens com o uso do sistema DICOM. Faça pesquisas na rede ou na memória local (cache) com a utilização da lista de trabalho. Recupere imagens DICOM de várias modalidades em seus formatos originais diretamente para a estação de trabalho. Envie imagens para o sistema de arquivamento central ou PACS do hospital ou para qualquer impressora da rede a partir da estação de trabalho. O visualizador DICOM permite vários tipos de manipulação de imagem, como ajustar o contraste e brilho, usar zoom em regiões de interesse, girar ou inverter imagens capturadas.

13 Com a impressora integrada, você tem a opção de imprimir suas imagens em filme ou papel Sony. Produza DVDs e CDs com custos muito mais baixos do que os de um filme, ou fita SVHS ou DAT. Com possibilidade de armazenamento de mais de 700 imagens em um CD e mais de imagens ou gravação de vídeo em um DVD, você poderá gerenciar com maior eficiência as informações sobre seu paciente. O visualizador DICOM torna muito simples a apresentação das imagens. Gravação CD/DVD com visualizador DICOM e capacidade ampliada de armazenamento. Uma impressora opcional integrada para papel ou filme fornece documentação impressa e imagens de qualidade de câmera a laser instantaneamente sem custo de processamento de imagem em câmara escura. O software do visualização de imagens DICOM permite manipular e recuperar imagens de várias modalidades.

14 Um diferencial no Valor Agregado. Nossos serviços de assistência técnica e programa de treinamento clínico permitem obter o retorno máximo do seu investimento. O treinamento clínico faz parte de todos os sistemas OEC 9900 Elite para ajudar você a obter o máximo possível de seu sistema, consulte-nos para mais detalhes pois este item pode variar de acordo com as condições comerciais de cada venda. Um especialista em aquisição de imagens clínicas da GE permanece no local da instalação do equipamento para o treinamento e orientação inicial. Prestado por engenheiros de manutenção, os vários níveis de serviços de manutenção e suporte da GE têm como foco garantir o menor tempo de parada do equipamento. Nossos planos de serviços de manutenção são personalizados para atender às suas necessidades, com diferentes opções que incluem mão de obra, peças de reposição e rapidez no atendimento. O OEC 9900 Elite é garantido pelo serviço de suporte de primeira classe da GE no local da instalação para garantir a qualidade e a confiança contínuas que você exige.

15 Sobre a GE Healthcare A GEHC fornece tecnologias médicas transformadoras e serviços que estão moldando uma nova era de cuidados com o paciente. Com vasto conhecimento em imagem diagnóstica e tecnologia da informação, sistemas de monitoração do paciente, descoberta de drogas, tecnologias de fabricação de biofármacos, melhorias e soluções de performance, a empresa está ajudando profissionais a oferecer um melhor cuidado a pessoas do mundo todo, por um custo menor. Além disso, realiza parcerias com llíderes de saúde buscando alavancar mudanças na política global necessárias para a implementação de uma transformação bem sucedida para sistemas de saúde sustentáveis. A visão healthymagination para o futuro convida o mundo a se unir à GE, que desenvolve continuamente inovações focadas em redução de custos, aumento de acesso e melhora da qualidade e eficiência globalmente. Para mais informações sobre a GE Healthcare, visite o site GE Healthcare produtos.saude@ge.com OEC PT-LA GE imagination at work OEC PT-LA

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work GE Healthcare Conheça o Brivo OEC * 850 GE imagination at work uma inovação healthymagination O programa healthymagination da GE tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde para um número maior de

Leia mais

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa.

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa. GE XR6000 Simples e compacto. Do jeito que você precisa. A GE Healthcare sempre investiu no que há de mais avançado em tecnologia para oferecer a você produtos de alta qualidade. Seguindo estes princípios,

Leia mais

Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5

Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5 Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5 Resultados sólidos Médicos de todo o mundo fizeram do LOGIQ P5 um dos sistemas de ultrassom da GE mais bem aceitos. Com base nessa plataforma sólida,

Leia mais

GE Healthcare. OEC Brivo* Essential. Seu parceiro essencial em cirurgia.

GE Healthcare. OEC Brivo* Essential. Seu parceiro essencial em cirurgia. GE Healthcare OEC Brivo* Essential Seu parceiro essencial em cirurgia. Apresentamos o OEC Brivo Essential Por mais de três décadas, os equipamentos OEC vêm oferecendo alta qualidade e avanços inovadores

Leia mais

Essential para vida. Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total

Essential para vida. Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total Essential para vida Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total A excelência em mamografia digital de campo total (FFDM) é um processo de busca contínua para o aprimoramento da tecnologia

Leia mais

GE DR-F. Simples, compacto e totalmente digital

GE DR-F. Simples, compacto e totalmente digital Simples, compacto e totalmente digital Reconhecida por sua dedicação em oferecer o que há de mais avançado em tecnologia e qualidade, a GE Healthcare traz para você o O é um equipamento de raios-x digital

Leia mais

GE Alpha ST/RT. Simples e compacto. Do jeito que você precisa.

GE Alpha ST/RT. Simples e compacto. Do jeito que você precisa. GE Alpha ST/RT Simples e compacto. Do jeito que você precisa. Há mais de 40 anos, a GE Healthcare tem desenvolvido soluções em mamografia que atendem às necessidades de seus clientes em diferentes segmentos

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

É sobre você. Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS

É sobre você. Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS É sobre você Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS Trata-se de ver a diferença... Experimente um modo totalmente novo de trabalhar com o Philips BV Endura. Compacto e flexível, este sistema cirúrgico

Leia mais

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital Catálogo Comercial Nova tecnologia digital para Philips, sempre surpreendendo positivamente seus clientes!

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Digitalização. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Digitalização Este capítulo inclui: Digitalização básica na página 4-2 Instalando o driver de digitalização na página 4-4 Ajustando as opções de digitalização na página 4-5 Recuperando imagens na página

Leia mais

DIGISTAR 600. Equipamento DIGISTAR 600.

DIGISTAR 600. Equipamento DIGISTAR 600. DIGISTAR 600 Equipamento DIGISTAR 600. O equipamento SISMED DIGISTAR 600 consiste numa completa sala para a realização de exames cárdio-angiográficos por meio de raios-x de alta freqüência. O equipamento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal

Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Soluções de Gerenciamento de Clientes e de Impressão Universal Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation.

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft.

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Introdução ao Microsoft Windows 7 O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Visualmente o Windows 7 possui uma interface muito intuitiva, facilitando a experiência individual do

Leia mais

Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil

Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil 02 03 Ziehm Solo Monitor de imagem dupla sobre apoio móvel 06 Alta resolução graças à tecnologia 1 k x 1 k 06 Interface de usuário intuitiva

Leia mais

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Porque a sua paixão é a nossa paixão. Estamos nos dedicando ao futuro da medicina nuclear, e qual a melhor maneira de mostrar essa dedicação senão

Leia mais

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas Eizo Soluções Médicas Conceitos Básicos RADIOLOGIA DIGITAL Entenda os conceitos, termos e a história da radiologia ; os benefícios, desafios e o futuro da radiologia digital INTRODUÇÃO Para profissionais

Leia mais

Eficiência ao Alcance das Mãos. Radiografia Digital GF50

Eficiência ao Alcance das Mãos. Radiografia Digital GF50 Eficiência ao Alcance das Mãos Radiografia Digital GF50 Experiência aprimorada de fluxo de trabalho levando a um alto rendimento Etapa 1 Etapa 2 Operação facilitada com o Auto-tracking Etapa 3 Operações

Leia mais

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575 21 4 Análise É necessária uma análise criteriosa, que busque retornar as questões primordiais sobre o que é realmente preciso para a aquisição de uma plataforma de produção gráfica digital profissional.

Leia mais

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário Smart Laudos 1.9 A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos Manual do Usuário Conteúdo 1. O que é o Smart Laudos?... 3 2. Características... 3 3. Instalação... 3 4. Menu do Sistema... 4 5. Configurando

Leia mais

Informática Básica. Microsoft Word XP, 2003 e 2007

Informática Básica. Microsoft Word XP, 2003 e 2007 Informática Básica Microsoft Word XP, 2003 e 2007 Introdução O editor de textos Microsoft Word oferece um conjunto de recursos bastante completo, cobrindo todas as etapas de preparação, formatação e impressão

Leia mais

Copiar para... Novo exame

Copiar para... Novo exame Revisão, cópia impressa e arquivamento da imagem Copiar para... Novo exame Você pode usar a função 'Copiar para ' para criar um novo exame para um paciente existente. Nota: Antes de criar um novo exame

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Status. Barra de Título. Barra de Menu. Barra de. Ferramentas Padrão. Caixa de nomes. Barra de. Ferramentas de Formatação. Indicadores de Coluna

Status. Barra de Título. Barra de Menu. Barra de. Ferramentas Padrão. Caixa de nomes. Barra de. Ferramentas de Formatação. Indicadores de Coluna O que é uma planilha eletrônica? É um aplicativo que oferece recursos para manipular dados organizados em tabelas. A partir deles pode-se gerar gráficos facilitando a análise e interpretação dos dados

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

Noções de. Microsoft SQL Server. Microsoft SQL Server

Noções de. Microsoft SQL Server. Microsoft SQL Server Noções de 1 Considerações Iniciais Basicamente existem dois tipos de usuários do SQL Server: Implementadores Administradores 2 1 Implementadores Utilizam o SQL Server para criar e alterar base de dados

Leia mais

Outsourcing de Impressão

Outsourcing de Impressão 1... 1/6 Outsourcing de Impressão Opções de Cópias - MFP Elaborado por: Alessandro N Silva Versão: Data: 3/5/212 1... 2/6 Este documento tem como objetivo, expor as melhores configurações para realização

Leia mais

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02

ArpPrintServer. Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 ArpPrintServer Sistema de Gerenciamento de Impressão By Netsource www.netsource.com.br Rev: 02 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO SISTEMA... 3 REQUISITOS DE SISTEMA... 4 INSTALAÇÃO

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112 Características da VideoCAM GF112 Botão SnapShot 1 (INSTANTÂNEO) 2 Lente 3 Base ajustável Instalação da VideoCAM GF112 1. Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM GF112 à porta USB.

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft.

O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Introdução ao Microsoft Windows 7 O Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Visualmente o Windows 7 possui uma interface muito intuitiva, facilitando a experiência individual do

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

INOVAÇÃO EM MOVIMENTO.

INOVAÇÃO EM MOVIMENTO. Sistema de raios X móvel DRX Revolution X FACTOR INOVAÇÃO EM MOVIMENTO. Mobilidade redefinida. O PODER DO X-FACTOR. Não olhe agora, mas a imagem portátil mudou para sempre. O DRX-Revolution assim como

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de código de barras e separação de documentos

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de código de barras e separação de documentos Este procedimento corresponde ao fluxo de trabalho de Indexação de código de barras e de separação de documentos no programa de treinamento do Capture Pro Software. As etapas do procedimento encontram-se

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

ATENÇÃO: * Arquivos com tamanho superior a 500 KB NÃO SERÃO ACEITOS * SOMENTE serão aceitos documentos do formato: PDF

ATENÇÃO: * Arquivos com tamanho superior a 500 KB NÃO SERÃO ACEITOS * SOMENTE serão aceitos documentos do formato: PDF TUTORIAL DE DIGITALIZAÇÃO DIRIGIDO AO USO DO PROCESSO ELETRÔNICO Adaptado do tutorial elaborado pelo colega MAICON FALCÃO, operador de computador da subseção judiciária de Rio Grande. Introdução Este tutorial

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de OCR e separação de documentos de código de correção

Fluxo de trabalho do Capture Pro Software: Indexação de OCR e separação de documentos de código de correção Este procedimento corresponde ao fluxo de trabalho de Indexação de OCR com separação de código de correção no programa de treinamento do Capture Pro Software. As etapas do procedimento encontram-se na

Leia mais

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO NOVO MODELO DE PRODUÇÃO UM AVANÇO NO CORTE DE COURO A tecnologia avançada é a chave para superar os desafios da indústria presentes em todos os níveis da cadeia de produção. A VersalisFurniture, VersalisAuto

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance

Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance GE Healthcare Apresentamos o Brivo* MR355 1.5T Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance *marca reivindicada pela General Eletric Company Se a tecnologia de ressonância magnética de 1,5T não era

Leia mais

NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL

NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL NÚCLEO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO CURSO: WINDOWS MOVIE MAKER TUTORIAL O que é o Windows Movie Maker? É um programa que permite criar nossos próprios filmes com som, músicas, transição e efeito de vídeo.

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 12? O PaperPort 12 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 12? O PaperPort 12 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Tecnologia em encadernações. www.lassane.com.br

Tecnologia em encadernações. www.lassane.com.br Tecnologia em encadernações www.lassane.com.br Encadernação com Wire-o Anel INÍCIO DA OPERAÇÃO A encadernação com Wire-o - ou duplo anel - proporciona um acabamento superior, além de facilitar o manuseio

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Microsoft Word INTRODUÇÃO

Microsoft Word INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO O Word é uma ferramenta utilizada para o processamento e editoração eletrônica de textos. O processamento de textos consiste na possibilidade de executar e criar efeitos sobre um texto qualquer,

Leia mais

ÍNDICE... 2 POWER POINT... 4. Abas... 7 Salvando Arquivos... 8 Abrindo um arquivo... 11 LAYOUT E DESIGN... 13

ÍNDICE... 2 POWER POINT... 4. Abas... 7 Salvando Arquivos... 8 Abrindo um arquivo... 11 LAYOUT E DESIGN... 13 Power Point ÍNDICE ÍNDICE... 2 POWER POINT... 4 Abas... 7 Salvando Arquivos... 8 Abrindo um arquivo... 11 LAYOUT E DESIGN... 13 Guia Design... 14 Cores... 15 Fonte... 16 Efeitos... 17 Estilos de Planos

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

Soluções Dry para. Fotografia

Soluções Dry para. Fotografia Soluções Dry para Fotografia Catálogo 2012 QUICKBUK Fotoálbum feito pelo QUICKBUK: bonito, fácil e rápido de fazer. E todo mundo gosta. Os fotoálbuns são em 5 minutos. Mas o pagamento em 36 meses. O QUICKBUK

Leia mais

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8

CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 CADERNO DE QUESTÕES WINDOWS 8 1) No sistema operacional Microsoft Windows 8, uma forma rápida de acessar o botão liga/desliga é através do atalho: a) Windows + A. b) ALT + C. c) Windows + I. d) CTRL +

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Gerenciamento Eletrônico de Documentos AMBIENTE GED. Preparação de documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos AMBIENTE GED. Preparação de documentos Gerenciamento Eletrônico de Documentos AMBIENTE GED Preparação de documentos 1 Preparação de Documentos Quais documentos digitalizar? Eliminação: remoção e destruição de duplicatas, materiais sem importância

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Relatório da prática/proposta

Relatório da prática/proposta Relatório da prática/proposta 1.Nome da pratica/ proposta inovadora: Projeto de Digitalização de Imagens Radiológicas na Rede Pública de Saúde de Naviraí 2.Caracterização da situação anterior: O município

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Banco de Dados BrOffice Base

Banco de Dados BrOffice Base Banco de Dados BrOffice Base Autor: Alessandro da Silva Almeida Disponível em: www.apostilando.com 27/02/2011 CURSO TÉCNICO EM SERVIÇO PÚBLICO Apostila de Informática Aplicada - Unidade VI Índice Apresentação...

Leia mais

Antonio Carlos Moreira. antonicmoreira@gmail.com

Antonio Carlos Moreira. antonicmoreira@gmail.com Antonio Carlos Moreira antonicmoreira@gmail.com 1 O Tecnólogo em Radiologia como integrante da equipe multiprofissional na Intervenção Cardiovascular. 2 Ministério do Trabalho e Emprego C.B.O.: 3241-20

Leia mais

PARCEIRO DE CONFIANÇA.

PARCEIRO DE CONFIANÇA. PARCEIRO DE CONFIANÇA. Com mais de 2.500 sites e 10 infraestruturas em nuvem implementadas globalmente, nossa equipe de serviços se dedica a ajudá-lo desde o primeiro dia. Temos amplo conhecimento em uma

Leia mais

Gerente de Tecnologia: Ricardo Alexandre F. de Oliveira Marta Cristiane Pires M. Medeiros Mônica Bossa dos Santos Schmid WORD 2007

Gerente de Tecnologia: Ricardo Alexandre F. de Oliveira Marta Cristiane Pires M. Medeiros Mônica Bossa dos Santos Schmid WORD 2007 WORD 2007 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LONDRINA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO GERÊNCIA DE TECNOLOGIA Gerente de Tecnologia: Ricardo Alexandre F. de Oliveira Marta Cristiane Pires M. Medeiros Mônica Bossa

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI

HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI PROJETO REVELAÇÃO DE IMAGEM DIAGNÓSTICA DIGITALIZADA ECIMARA DOS SANTOS SILVA Email: e.santos@hospitalnardini.org.br Telefone: (11) 4547-6906 Cel. (11) 98697-6908

Leia mais

Power Point. Autor: Paula Pedone

Power Point. Autor: Paula Pedone Power Point Autor: Paula Pedone INTRODUÇÃO O POWER POINT é um editor de apresentações, pertencente ao Pacote Office da Microsoft. Suas principais características são: criação de apresentações através da

Leia mais

SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO

SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO SOLUÇÃO MÓVEL EM RADIOGRAFIA DIGITAL DIRETA DX-D 100 COM DETECTOR SEM FIO COM SUA EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM E FLEXIBILIDADE NO MANUSEIO, O DX-D 100 MÓVEL COM DETECTOR SEM FIO OFERECE UM RÁPIDO PROCESSAMENTO

Leia mais

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes Centralx Clinic O ciclo de trabalho completo em um só sistema. Para ambientes de alta produtividade, do agendamento à consulta, do faturamento ao rateio entre prestadores de serviço, o Centralx Clinic

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

Manual do Sistema "Vida - Controle Financeiro" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Vida - Controle Financeiro Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Vida - Controle Financeiro" Editorial Brazil Informatica I Vida - Controle Financeiro Conteúdo Part I Introdução 2 1 Vida Controle... Financeiro 2 Part II Novidades Versão 2.9 (Contas)

Leia mais

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Este manual foi escrito exclusivamente para o chip Thunder Pro II Gold e será atualizado juntamente com as atualizações do chip, portanto acesse

Leia mais

ACESSIBILIDADE INOVADORA. UMA ÁREA DE TRABALHO ÚNICA. BENEFÍCIOS INCONTÁVEIS PARA O SEU FLUXO DE TRABALHO. Radiology

ACESSIBILIDADE INOVADORA. UMA ÁREA DE TRABALHO ÚNICA. BENEFÍCIOS INCONTÁVEIS PARA O SEU FLUXO DE TRABALHO. Radiology Vue PACS Radiology UMA ÁREA DE TRABALHO ÚNICA. BENEFÍCIOS INCONTÁVEIS PARA O SEU FLUXO DE TRABALHO. Já está aqui: acesso rápido e fácil a todas as ferramentas e aplicações clínicas dos quais os radiologistas

Leia mais

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create.

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Mais experiência em cada inspeção. Tenha o conhecimento na palma da sua mão. O Mentor EM da GE permite

Leia mais

MANUAL MIKOGO 1. VISÃO GERAL

MANUAL MIKOGO 1. VISÃO GERAL 1. VISÃO GERAL 1.1 Informações sobre o Mikogo: Mikogo é uma ferramenta de uso e manipulação simples, permite compartilhamento de arquivos, visualização da área de trabalho remota ou compartilhamento de

Leia mais

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos. Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens. Clientes

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos. Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens. Clientes Agenda A Empresa História Visão Conceito dos produtos Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens Clientes A empresa WF História Em 1998, uma ideia que continua atual: Soluções Corporativas via Web;

Leia mais

Como funciona? SUMÁRIO

Como funciona? SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Introdução... 2 2. Benefícios e Vantagens... 2 3. Como utilizar?... 2 3.1. Criar Chave / Senha de Usuário... 2 3.2. Recursos da Barra Superior... 2 3.2.1. Opções... 3 3.2.1.1. Mover Para...

Leia mais

AULA 1 Iniciando o uso do TerraView

AULA 1 Iniciando o uso do TerraView 1.1 AULA 1 Iniciando o uso do TerraView Essa aula apresenta a interface principal do TerraView e sua utilização básica. Todos os arquivos de dados mencionados nesse documento são disponibilizados junto

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-Rom Até pouco tempo atrás, as opções mais viáveis para escutar música eram os discos de vinil e as fitas cassete. Porém, a Philips, em associação com outras empresas, desenvolveu

Leia mais

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB.

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. 1 1- Para realizar o procedimento de configuração o DP-300U deve ser conectado via cabo

Leia mais