CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA ANOS DO CBH MANUAL DO MONITOR CATEGORIAS MASTER E SÊNIOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA ANOS DO CBH MANUAL DO MONITOR CATEGORIAS MASTER E SÊNIOR"

Transcrição

1 CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA ANOS DO CBH MANUAL DO MONITOR CATEGORIAS MASTER E SÊNIOR O presente Campeonato Interno de Futebol de Campo (CIFUCA) será Coordenado pela Diretoria do Clube Belo Horizonte, que nomeou para sua Organização e Direção uma comissão organizadora, para juntos fazerem com que a organização do CIFUCA, transcorra na maior transparência possível. Foram designados os sócios para fazer parte da COMISSÃO ORGANIZADORA: Rui Cesar, Almir Caixeta Mateus Brandão Carlos Peres Caixeta Os ORGANIZADORES terão autonomia para decidir sobre todos os aspectos relativos ao CIFUCA Os ORGANIZADORES acompanharão o desenvolvimento de todas as partidas e tomarão as decisões caso existam dúvidas relativas ao presente regulamento ou outras que por acaso vierem a surgir no andamento do campeonato, podendo promover adendos e alterações, a qualquer momento da disputa, do presente regulamento, sob a supervisão da diretoria, no sentido de melhoria constante da disputa do Cifuca. As decisões dos ORGANIZADORES deverão ser acatadas e respeitadas por todos os participantes do CIFUCA, mas caberá recurso posterior à DIRETORIA DO CLUBE BELO HORIZONTE, que analisará os casos individualmente e pronunciará a decisão final. É o seguinte o Regulamento que deverá ser considerado por todos os participantes do CIFUCA CBH 2016: CAPÍTULO I A - DA ORGANIZAÇÃO CIFUCA 2016 Art. 1º - O Campeonato será disputado por 6 equipes categoria Máster e 6 equipes categoria Sênior que serão definidas através de sorteio. 1º - A inscrição só será aceita mediante o pagamento da taxa de R$ 170,00 (cento e setenta reais), para o goleiro R$ 50,00 (cinquenta reais). É importante citar que o associado inscrito na posição de goleiro ficará proibido de atuar em outra posição. O associado ou convidado, só poderá participar de uma categoria Adulto, Máster ou Sênior. 2º - Os goleiros inscritos serão sorteados, um para cada equipe. 3º - No caso de contusão do goleiro, na partida já iniciada, o mesmo poderá ser substituído por qualquer outro atleta inscrito no CIFUCA 2016, da sua categoria.

2 Art. 2º - A faixa etária para disputa do campeonato é de 36 anos completos há 49 anos, para categoria Máster e 50 acima para categoria Sênior. Art. 3º - Após o término das inscrições, será feita a divisão das equipes, que serão compostas de 13 (treze) atletas, incluído o goleiro, desde que a quantidade de associados e convidados inscritos possibilite este número. Art. 4º - O Critério para definição das equipes será o SORTEIO ABERTO, sendo que os atletas serão divididos por categoria técnica, a critério dos ORGANIZADORES, e nas suas posições em que estiverem inscritos. Art. 5º - A substituição de atletas inscritos e sorteados, por outros constantes da LISTA DE ESPERA obedecerá aos seguintes critérios: 1 - Posição, nível e ordem de inscrição. 2 - Setores (ofensivo, defensivo), nível e ordem de inscrição. 3 Setor, nível igual, à escolha do monitor e atleta fora de lista de espera, que mantenha o mesmo nível, posição ou setor do atleta substituído. NOTA: Caso o atleta de fora, escolhido pelo monitor, possua as características acima do atleta substituído, o mesmo será excluído do torneio e o time perderá a opção de substituição, a julgamento e critério dos ORGANIZADORES. As substituições de atletas só poderão ocorrer até o final da PRIMEIRA FASE. Caso ocorra necessidade de substituição após a primeira fase, estas só poderão ser realizadas por motivo de contusão e respeitando somente o primeiro critério de substituição descrito acima. Art. 6º - A inclusão de atletas na lista de espera só poderá ser feita durante a primeira fase. Art. 7º - Os atletas só estarão aptos a participar das partidas se: a) Estiverem quites com a taxa de inscrição, e com a mensalidade, conforme valores definidos pela diretoria, para sócios e não sócios. b) Fizer controle de pressão em todos os jogos. c) Atentar para as orientações do profissional de saúde que se encontra no local, quanto aos riscos que o jogador corre se estiver com a pressão acima do normal. Em caso de não cumprimento dos requisitos no item b e c devera assinar um termo de responsabilidade. B - DA DIRETORIA Art. 8º - O CIFUCA será dirigido pelos ORGANIZADORES, sob a supervisão da Diretoria do Clube Belo Horizonte, observadas as normas previstas neste regulamento e no Estatuto do Clube. Art. 9º - Compostas as equipes, de acordo com o Art. 4º, a Comissão dará nome a cada uma delas, através de sorteio, tendo como base os nomes dos times escolhidos para a disputa. C - DO MONITOR Art. 10º - Cada equipe terá o seu monitor que assumirá a responsabilidade pelo time, com o auxílio dos demais componentes. Os monitores de cada equipe serão nomeados pelos ORGANIZADORES DO CIFUCA logo após o sorteio das equipes.

3 Parágrafo Único: A função do monitor é: a) Comunicar aos atletas do time, sobre datas e horários das partidas. b) Liderar de forma positiva e incentivar a presença de todos os atletas da equipe em todas as partidas. c) Comunicar para a Comissão do Cifuca 2016, sobre a desistência, contusão e abandono de algum atleta da equipe. d) Informar aos atletas sobre as regras presentes neste regulamento. e) Escalar a equipe e fazer as substituições durante as partidas, exceto se, por consenso da equipe, com aceitação do monitor, for designada outra pessoa para isto. f) Conferir a súmula do jogo após as partidas. O monitor que por ventura desistir da função, deve comunicar à comissão do Cifuca. A Comissão pode substituir o monitor no momento que achar necessário. Art. 11º - As partidas do CIFUCA serão realizadas de acordo com tabela geral do campeonato, a ser impressa e entregue a todos os participantes. a) A abertura do CIFUCA, será realizada em uma solenidade e disputa de Torneio Início, com a tabela sorteada momentos antes das partidas. b) O Torneio Início terá partidas de 15 minutos, sem intervalo. Persistindo o empate o classificado será conhecido através de disputas de pênalti sendo 3 para cada equipes. O jogo final terá a duração dois tempos de 15 minutos. c) A equipe vencedora do torneio início ganhará 2 (dois) pontos na tabela de classificação e a vice campeã ganhará 1 (um) ponto. d) Cartões recebidos e gols feitos no torneio início valem para o campeonato. CAPÍTULO II A - DAS NORMAS DISCIPLINARES Art. 12º - O Campeonato será regido pelo presente regulamento. 1º - À Comissão Organizadora, caberá a aplicação de penalidades, em número de jogos, para quaisquer ocorrências, mesmo as que envolvam agressão ou tentativa de agressão física ou verbal contra a pessoa do arbitro, bandeirinhas, companheiros de equipe, adversário, técnicos, membros da comissão de futebol, monitor/mesário, diretores e/ou torcedores, antes, durante ou após os jogos. Os casos considerados mais graves, que extrapolarem as competências do torneio, serão passados à Diretoria para conhecimento e atuação. a) entende-se por agressão física a participação do atleta ou associado em brigas com a ocorrência de vias de fato. Entende-se como tentativa de agressão a intenção pública do atleta ou associado em praticar a agressão física. 2º - As equipes poderão encaminhar recursos à Diretoria, que ouvirá a comissão organizadora, sendo a decisão soberana. O recurso deverá ser interposto por escrito em 2 (duas) vias, pelo monitor ou por representante indicado por ele, até as 17h 00min do 3º dia útil subseqüente à partida. A entrega do recurso será feita na secretaria, ficando esta incumbida de dar o protocolo. A diretoria decidirá sobre o objeto do recurso até a 6ª feira subseqüente à partida. A equipe envolvida no recurso terá amplo direito de defesa.

4 Art. 13 O atleta inscrito que faltar a 2 partidas, sem justificativa prévia ao monitor, será eliminado da competição e substituído por um atleta da lista de espera, conforme art. 6, desde que previamente solicitado pelo monitor, à COMISSÃO ORGANIZADORA. A solicitação deve ser feita até 72hs antes da partida, por escrito. Art Somente será permitido o uso de tênis soçaite e chuteiras com travas de borracha na competição, ficando proibido o uso de chuteiras com travas de metal. O atleta flagrado usando esse acessório será excluído da partida até que providencie a troca do calçado. A avaliação dos calçados caberá exclusivamente ao árbitro da partida. B - DAS REALIZAÇÕES E HORÁRIOS DAS PARTIDAS Art. 15º - As partidas serão realizadas aos sábados, conforme horários abaixo: 1ª partida - às 08hs 30min; 2ª partida - às 09hs 50min; 3ª partida - às 11hs 00min; 4ª partida - às 12hs 20min (Quando for o caso) 5ª partida às 13hs 30min. (Quando for o caso) 6ª partida às 14hs 50 min (Quando for o caso) 1º - Alguma partida poderá, eventualmente, ser realizada à noite, no meio da semana ou em feriado, em caso de força maior ou se a tabela assim o exigir; 2º - Haverá uma tolerância máxima de 15 (quinze) minutos para o início da 1ª partida. Além deste tempo ficará a equipe infratora, ou ambas, sujeitas à perda dos pontos. Art. 15º - Cada partida na categoria Máster e Sênior terá a duração de 60 (sessenta) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 30 (trinta) minutos cada, com 10 (dez) minutos de intervalo. Art. 16º - O número de atletas para a realização da partida é de 09 (nove), incluindo-se o goleiro, nos moldes do futebol soçaite. Será admitido o número mínimo de 05 (cinco) jogadores de linha para a realização de uma partida. 1º A equipe que no transcorrer de uma partida, antes do final do 1º tempo, por qualquer motivo, apresentar número abaixo de 06 (seis) atletas, incluindo o goleiro, será considerada perdedora por WO se estiver vencendo ou empatando esta partida. Caso a equipe infratora esteja perdendo a partida no momento da paralisação o placar naquele momento será mantido em favor do seu adversário e perderá 1 (um) ponto. 2º - A equipe que não apresentar número mínimo de 05 (cinco) atletas de linha será considerada perdedora por WO e perderá 1 (um) ponto na tabela de classificação, sendo destinado à equipe vencedora o placar de 1 X 0 e os 3 pontos daquela partida. 4º - Casos omissos a este regulamento ou de abandono deliberado do campo de jogo ou por provocação deliberado de WO por qualquer equipe serão julgados pelos ORGANIZADORES, cabendo recurso para a equipe infratora à DIRETORIA DO CBH. C - DA ARBITRAGEM

5 Art. 17º - As partidas serão conduzidas por árbitros de nível dos formados na FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, que apitarão as partidas conforme regulamento. Os árbitros serão contratados pela COMISSÃO ORGANIZADORA que optará pela contratação de mesário. 1º - Na ausência do juiz contratado, por qualquer eventualidade, a COMISSÃO ORGANIZADORA, através de seus membros presentes, em comum acordo com os capitães das equipes, indicará um substituto. 2º - As cobranças de faltas obedecerão aos seguintes critérios: a) Será sempre cobrada em tiro livre direto, com formação de barreira, esta postada a 9 m (nove metros) do local de cobrança da falta; Art. 18º - O atleta expulso pelo juiz NÃO poderá ser substituído na partida e fica automaticamente suspenso da próxima partida de sua equipe. Art. 19º - Serão permitidas quantas substituições forem necessárias, e o atleta substituído poderá retornar à partida que se encontra em andamento. D DOS DEVERES DOS ATLETAS a) Tratar com o devido respeito o seu companheiro de equipe e os seus adversários; b) Apresentar para as partidas de sua equipe devidamente uniformizadas (camisa, calção e meia), sob pena de perda do (s) ponto (s) por parte de sua equipe; c) Comparecer a todas as partidas, sob pena de eliminação da competição; d) Atuar sempre visando o bom desempenho do plantel; e) Respeitar as decisões da COMISSÃO ORGANIZADORA, do monitor ou capitão de sua equipe, do árbitro e mesário da partida. 1º - Das penalidades a que estarão sujeitos os atletas: a) O atleta que faltar a duas partidas sem justo motivo ou prévio aviso ao seu monitor poderá ser eliminado da competição, isto após parecer da COMISSÃO ORGANIZADORA. b) O árbitro poderá advertir um atleta com o cartão amarelo. Se o atleta receber o segundo cartão amarelo na mesma partida, receberá automaticamente o cartão vermelho, anulando os dois cartões amarelos. c) O atleta penalizado com o cartão vermelho será eliminado da partida e não poderá ser substituído por outro atleta. d) O atleta penalizado com cartão vermelho ficará suspenso automaticamente na próxima partida a ser disputada pela sua equipe. e) O atleta penalizado com o cartão vermelho, por agressão ou ato atentatório à moral e aos bons costumes, poderá ser eliminado da competição em curso, podendo inclusive ser proibido de participar de competições futuras, mediante parecer da DIRETORIA DO CBH, além da incursão nas penalidades previstas no Estatuto do Clube. f) O atleta penalizado com 3 cartões amarelos em partidas consecutivas ou alternado ficará suspenso automaticamente da partida da rodada seguinte àquela em que recebeu o terceiro cartão amarelo. g) Os cartões amarelos só serão zerados após o término da PRIMEIRA FASE.

6 h) Após o início da partida, o goleiro em caráter exclusivo, poderá ser substituído por um integrante da equipe, porém o goleiro não poderá participar no jogo em outra posição. É proibido o uso de atletas que não estejam inscritos na equipe ou no torneio, na sua categoria. i) Na ausência de goleiro no dia do jogo, a equipe poderá colocar outro atleta da posição de outra equipe, devidamente inscrito no Torneio, na sua categoria, como goleiro. j) No caso da substituição do goleiro por atraso ou ausência, por um atleta de outra equipe, os cartões recebido por este atleta serão transferido para o goleiro da equipe. k) O goleiro (substituto) só poderá atuar, além do seu jogo, em mais uma partida em outro time na mesma rodada, devendo alternar sua participação em outros times pelo período de uma rodada; a não observância da presente norma implicará a perda dos pontos da partida. l) Durante uma partida, no caso de contusão, o goleiro só poderá ser substituído por outro elemento da equipe de acordo com os critérios observados nos itens anteriores, desde que inscrito no CIFUCA e que seja da mesma categoria. m) Caso algum atleta dispute uma partida em que deveria estar cumprindo suspensão, a sua equipe perderá os pontos que por ventura tenha ganhado nesta partida. Este(s) ponto(s) SERÁ (o) transferido(s) para a equipe adversária. CAPÍTULO III A - DAS NORMAS GERAIS DE CLASSIFICAÇÃO Art.20º - Os critérios abaixo escritos prevalecerão para toda a disputa. a. No caso de vitória, a equipe computará a seu favor 3(três) pontos e, no caso de empate, 1(um) ponto. b. No caso de duas ou mais equipes chegarem empatadas em pontos ganhos a 1ª fase da competição, o critério de desempate obedecerá a seguinte ordem: 1. Pelo maior número de vitórias; 2. Pelo maior saldo de gols; 3. Pelo maior número de gols marcados; 4. Confronto direto. 5. Sorteio Obs. Para a partida final: Caso termine empatada a partida, haverá prorrogação, dois tempos de 10 minutos cada, sem o recurso do Gol de Ouro. Persistindo o empate, haverá cobrança de 05 (Cinco) pênaltis por equipe em série alternada; persistindo o empate, um de cada equipe, até se conhecer o vencedor. B DAS FÓRMULAS DE DISPUTA 1ª Fase Classificatória As equipes jogam entre si na primeira fase em turno único. As 2 equipes melhores colocadas, estarão automaticamente classificadas para a próxima fase (obedecendo-se os critérios de desempate) 2ª Fase - Repescagem As outras 4 equipes, se enfrentarão em uma única partida conforme a seguir: O 3º colocado X 6º colocado e o 4º colocado X 5º colocado sendo que o 3º colocado e o 4º jogaram por empate e as equipes vencedoras passam para a próxima fase. Caso alguma equipe entre as 4 tenha dado um W x O, ela será eliminada sem participar da repescagem, classificando a sua adversária.

7 3ª Fase Semifinal Na segunda fase, as quatros equipes classificadas, se enfrentam em dois jogos, da seguinte forma: Primeira partida: 1º colocado geral X vencedor do 4º colocado X 5º colocado Segunda partida: 2º colocado X vencedor 3º colocado x 6º colocado Em caso de empate nos pontos e saldo de gols nos dois jogos, a equipe melhor colocada durante a primeira fase estará classificada. 4ª Fase Final Os vencedores farão a Grande Final em partida única. Na final, em caso de empate haverá prorrogação, com dois tempos de 10 minutos, com intervalo de 5 minutos. Persistindo o empate, haverá cobrança de 5 pênaltis alternados. C - DA PREMIAÇÃO Art. 21º - A premiação será a seguinte: 1. 1º Lugar: Um troféu e medalhas para os campeões. 2. 2º Lugar: Um troféu e medalhas para os vice-campeões. 3. Craque do Campeonato - Um Troféu 4. Revelação do Cifuca - Um Troféu 5. Melhor Goleiro - Um troféu 6. Artilheiro do campeonato Um troféu. Para definição do melhor goleiro, serão considerados apenas aqueles que obtiverem um mínimo de 80% de participação nos jogos de sua equipe. Art. 22º - Os troféus que premiarão os vencedores do CIFUCA serão entregues ao final da última partida em solenidade a ser programada pela COMISSÃO ORGANIZADORA e a DIRETORIA DO CLUBE BELO HORIZONTE. Belo Horizonte, Abril de 2016.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA CATEGORIA MASTER

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA CATEGORIA MASTER CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE CIFUCA 2018 - CATEGORIA MASTER O Campeonato Interno de Futebol de Campo (CIFUCA) de 2018 será dirigido pela Diretoria do Clube Belo Horizonte, que

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE - C I F U C A CATEGORIA ADULTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE - C I F U C A CATEGORIA ADULTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CLUBE BELO HORIZONTE - C I F U C A - 2018 CATEGORIA ADULTO O presente Campeonato Interno de Futebol de Campo (CIFUCA) será Coordenado pela Diretoria do Clube Belo Horizonte,

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2018

REGULAMENTO Festival da Bola 2018 REGULAMENTO Festival da Bola 2018 Adulto 19:15 e 20:30 hs. Veterano Amarelo 19:30 hs Veterano 20:30 hs Sênior - 19:15 hs / Master 20:30 hs Superstar - 18:00 / 19:15 / 20:30 hs INTRODUÇÃO Com o intuito

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2019

REGULAMENTO Festival da Bola 2019 REGULAMENTO Festival da Bola 2019 Misto 20:30 hs Veterano 19:15 hs Sênior - 19:15 hs Master 20:30 hs Superstar - sábados 09:00 / 10:15 / 18:30 / 19:45 hs INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

Regulamento Campeonato Regional 2017

Regulamento Campeonato Regional 2017 Regulamento Campeonato Regional 2017 I - Quanto às disposições gerais Art.1º - O presente regulamento será organizado em conformidade com a legislação e as regras do futebol society oficiais, editadas

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018

AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 AABB-SP XVIII COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2018 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 39 anos, 40 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário.

REGULAMENTO. 2.3 Toda equipe deverá apresentar-se 20 minutos antes do horário fixado na tabela de jogos de cada partida ao mesário. REGULAMENTO 1 DO MATERIAL ESPORTIVO 1.1 - As equipes deverão se apresentar obrigatoriamente com uniformes completos (Camisa numerada, calção e meias). I - Os atletas deverão utilizar chuteiras ou tênis

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2016 XXXIV Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de futebol society do Sindicato dos bancários do Piauí,

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO

CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO CLUBE DE CAMPO DE SOROCABA CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2018 REGULAMENTO ARTIGO 1º - Este regulamento e o conjunto das disposições que regerão o TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO, deste ano

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS COPA CAMPO GRANDE FUTEBOL SOCIETY REALIZAÇÃO: SINDICATO DOS TREINADORES DE FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL EDGAR RIBEIRO RODRIGUES Presidente sindicato dos Treinadores MS ROBSON MATTOS DE OLIVEIRA GILMAR

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL

I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL I Festival de Futebol Minicampo REGULAMENTO GERAL Capítulo I Da finalidade: Art. 1º - Incentivar a prática de futebol como lazer organizado, contribuindo para o congraçamento dos sócios, proporcionando

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2018 XXXVI Edição. REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2018 XXXVI Edição. REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE FUTEBOL SOCIETY/ 2018 XXXVI Edição. REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE ART 1 O Campeonato de Futebol Society do Sindicato dos Bancários do Piauí tem

Leia mais

Torneio Primavera Verão

Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2018-2019 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 2ª COPA RUBENS DE DEUS DE FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS LIVRE, MÁSTER E VETERANO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Artigo 1º O Patos Tênis Clube, faz realizar o 2ª Copa Rubens de Deus de Futebol Society, categorias

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

COMISSÃO DE ESPORTES

COMISSÃO DE ESPORTES 5º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO e 1º COPA MASTER OAB/PR 2008 Data/ Local: Competição: Setembro / Novembro Local: CT do Iraí Da Participação: Artigo 1º: Só poderão participar dos jogos do campeonato os advogados

Leia mais

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários

13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO NA CIDADE DO SALVADOR End.: Rua Francisco Ferraro, 53-Salvador-Ba CEP 40050-020 Tel. 3555-3341 Fax: 3326-1648 13 Campeonato de Futebol Society dos Comerciários REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012

REGULAMENTO OFICIAL VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL ADULTO ATC 2012 Alphaville Tênis Clube Endereço: Alameda Paris, 555 Alphaville Barueri I Do Objeto O VIII Campeonato Interno de Futsal Adulto ATC 2012 tem como finalidade promover o congraçamento e integração dos associados,

Leia mais

1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO

1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO 1º TORNEIO DE FUTEBOL SOÇAITE SUPER MASTER - CINQUENTÃO EQUIPES E JOGADORES ÊXITO PUBLICIDADES JA MÓVEIS GALOS BAR ESTILO TAPEÇARIA DE CRISTAL Ademir Nolasco Amilton (Goleiro) Divino da FUNASA Eltinho

Leia mais

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL

XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL XXII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC COPA AMÉRICA REGULAMENTO OFICIAL I - DA FINALIDADE Art. 1 - O Alphaville Tênis Clube, através de seu, realizará o XXII Campeonato Interno de Futebol Adulto

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES:

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: 1 - Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas, completando a lista até o início da competição, sendo que as substituições de atletas inscritos somente poderá ocorrer até

Leia mais

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE

4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE 4 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE Artigo 1 - A 4 Copa da Liga Norte Futebol de Base É organizada e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercâmbio e a integração entre

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING TORNEIO DE INTEGRAÇÃO EMIEP FUTEBOL SUÍÇO CEDUP HERMANN HERING Apoio: 2018 Regulamento Geral do Campeonato A inscrição no TORNEIO DE INTEGRAÇÃO do CEDUP HERMANN HERING pressupõe a total aceitação das regras,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL

JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER REGULAMENTO GERAL JIQUI COUNTRY CLUB DIRETORIA DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO E FINALIDADE: Art. 1º - A COPA JIQUI DE FUTEBOL MASTER- 2014,,tem

Leia mais

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda.

Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Regulamento Geral Cap I Das Disposições Preliminares Art.1º - A coordenação e a organização do SKF MEET THE WORLD BRASIL 2013 estarão a cargo dos Departamentos de Marketing da SKF do Brasil Ltda. Art.2º

Leia mais

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes

Alphaville Tênis Clube Departamento Geral de Esportes XX CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL ADULTO ATC 2017 I - DA FINALIDADE REGULAMENTO OFICIAL Art. 1 - O Alphaville Tênis Clube, através de seu, realizará o XX Campeonato Interno de Futebol Adulto 2017, Categoria

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados;

REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados; REGULAMENTO DO 10º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 1. DA FINALIDADE: A finalidade do torneio interno de futebol society da OAB/JUIZ DE FORA, tem por objetivo integrar de maneira efetiva e primordial o esporte

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão

REGULAMENTO Torneio Primavera Verão REGULAMENTO Torneio Primavera Verão 2015-2016 INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, por

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral

LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER. Regulamento Geral LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER Ap. de Goiânia - 2016 Regulamento Geral 1. Objetivo A LIGA DOS CAMPEÕES ARENA SOCCER, promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA (André Fernandes e Rafael Fernandes), tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados;

REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY Participarão do torneio os advogados, estagiários, serventuários da justiça e convidados; REGULAMENTO DO 11º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY 1. DA FINALIDADE: A finalidade do torneio interno de futebol society da OAB/JUIZ DE FORA, tem por objetivo integrar de maneira efetiva e primordial o esporte

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL

XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social e a vivência em uma modalidade competitiva através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019

REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 REGULAMENTO OFICIAL WEBMOTORS CHAMPION LEAD 2019 1 OBJETIVO Promover momentos de lazer, prática de esporte e integração entre os colaboradores e convidados WebMotors / Santander Financiamentos. 2 PARTICIPAÇÃO

Leia mais

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual

MELHOR JOGADORA DA FINAL Troféu Individual GOLEIRA MENOS VAZADA Troféu Individual ARTILHEIRA Troféu Individual REGULAMENTO LFL SPORTS CAMPEONATO FEMININO SOCIETY CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar, antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

XVI JOGOS AFFEMG. Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XVI JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 2016 1 - DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural,

Leia mais

O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas:

O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas: O Campeonato da Divisão SUPER MASTER terá a participação de 09 (nove) equipes. São elas: 1 ATLÉTICO DE MADRID 2 BARCELONA 3 BENFICA 4 JUVENTUS 5 MANCHESTER 6 PALERMO 7 PARIS SAINT GERMAIN 8 PORTO 9 YOUNG

Leia mais

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 1 Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, até o dia 10/04/2010, não sendo possível após esta data, inscrever

Leia mais