CATÁLOGO FITNESS ACESSÓRIOS DE YOGA, PILATES E FUNCIONAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO FITNESS ACESSÓRIOS DE YOGA, PILATES E FUNCIONAL"

Transcrição

1 CATÁLOGO FITNESS ACESSÓRIOS DE YOGA, PILATES E FUNCIONAL

2

3

4

5 Mormaii Fitness Ao longo das mais de três décadas no mercado, a empresa brasileira Mormaii criou um mix de produtos superior a 5 mil itens. Entre eles, está a linha fitness, composta por equipamentos para a prática de exercícios físicos e um treinamento inovador o Método Integrado Mormaii. Na nossa linha, você dispõe de equipamentos de cárdio, pilates e funcional, além de vários acessórios. Neste catálogo, você encontra os acessórios de pilates, funcional e yoga, como o Slide Wheel, o Pro Push Up, os Halteres de Neoprene, a Medicine Ball, o Fitness Circle e vários outros. Conheça o que a Mormaii Fitness tem a oferecer. Nós trabalhamos para garantir o seu bem-estar e melhorar a sua qualidade de vida. Sinta-se Mormaii!

6 MASSAGE ROLLER REF Textura diferenciada que garante uma massagem profunda; Oferece um toque macio enquanto o núcleo proporciona um suporte firme; Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. DIMENSÕES: Ø 14CM x 33CM EVA E TUBO INTERNO DE PLÁSTICO ABS O Massage Roller Mormaii é um equipamento excelente para massagem e alívio de tensões musculares devido aos padrões de movimentos repetitivos ou excesso de uso dos músculos. É muito utilizado antes e depois do treino para soltar a musculatura e preparar o corpo para o fortalecimento. Também é utilizado para liberação miofascial. Excelente para atletas e praticantes de atividades físicas intensas.

7 MASSAGE ROLLER EXPRESS REF Textura diferenciada que garante uma massagem profunda; Oferece um toque macio enquanto o núcleo proporciona um suporte firme; Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. DIMENSÕES: Ø 10CM x 30CM EVA E TUBO INTERNO DE PLÁSTICO ABS O Massage Roller Express Mormaii é um equipamento excelente para massagem e alívio de tensões musculares por movimentos repetitivos ou sobrecarga muscular. É muito utilizado antes e depois do treino para soltar a musculatura e preparar o corpo para o fortalecimento. Também é utilizado para liberação miofascial. Excelente para atletas e praticantes de atividades físicas intensas.

8 FOAM ROLLER REF Oferece um toque macio. DIMENSÕES: Ø 15CM x 92CM EVA O Foam Roller Mormaii desenvolve equilíbrio, estabilidade, força e flexibilidade, possibilitando uma grande variedade de exercícios. É excelente para alongamentos, exercícios de respiração e desafios de estabilidade. Trabalha o core, membros superiores e inferiores. Pode ser usado para massagem com a ajuda de um profissional ou para liberação miofascial. YOGA STRAP REF DIMENSÕES: 300CM x 3,8CM x 0,2CM CINTA DE ALGODÃO E ANÉIS DE AÇO A Yoga Strap Mormaii é indicada para prática de pilates, yoga ou treinamento funcional. Melhora o alongamento dos músculos, maximizando amplitudes articulares. Esse acessório também pode ser utilizado para dar suporte a exercícios de pernas e braços, com o apoio da cinta na cintura.

9 BALANCE PAD REF Alta densidade. DIMENSÕES: 48CM x 5,7CM x 40CM TPE O Balance Pad Mormaii é um equipamento muito utilizado em processos de reabilitação. Acrescenta desafio, constrói a estabilidade do núcleo, desenvolve maior consciência corporal e aumenta a força e a mobilidade. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. Fabricado com materiais que não agridem o meio ambiente. BALANCE PAD PAIR REF Alta densidade. DIMENSÕES: 40CM x 5,7CM x 24CM TPE O Balance Pad Mormaii é um equipamento muito utilizado em processos de reabilitação. Acrescenta desafio, constrói a estabilidade do núcleo, desenvolve maior consciência corporal e aumenta a força e a mobilidade. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. Fabricado com materiais que não agridem o meio ambiente.

10 BLOCO DE YOGA REF DIMENSÕES: 23CM x 10CM x 15CM EVA O Bloco de Yoga Mormaii oferece estabilidade e suporte ao alinhamento da postura, aprofundando a dificuldade dos exercícios. É um apoio excelente para quem precisa adaptar a posição da perna na hora de sentar, devido ao encurtamento das musculaturas. Dessa forma, a coluna fica em uma posição correta para prática de exercícios. Trabalha força, equilíbrio e flexibilidade. APOIO DE CABEÇA REF Média densidade. DIMENSÕES: 23CM x 2,5CM x 15CM ESPUMA DE POLIETILENO O Apoio de Cabeça Mormaii foi desenvolvido para ajustar a posição da coluna cervical nos exercícios em que é necessário deitar. Dessa forma a posição inicial estará mais correta, eliminando tensões e dores no pescoço e ombros. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar.

11 BLOCO PARA PILATES REF Média densidade. DIMENSÕES: 23 x 7,6CM x 15CM ESPUMA DE POLIETILENO O Bloco para Pilates Mormaii é um apoio excelente para quem precisa adaptar a posição da perna na hora de sentar, devido ao encurtamento das musculaturas. Desta forma a coluna fica em uma posição correta para prática de exercícios. BLOCO DE APOIO REF Média densidade. DIMENSÕES: 33CM x 6,4CM x 25,4CM ESPUMA DE POLIETILENO O Bloco de Apoio Mormaii pode ser utilizado para ajustar a posição da coluna cervical nos exercícios em que é necessário deitar. Ao deixar a posição inicial correta, haverá a diminuição das tensões e dores no pescoço e ombros. O acessório também pode ser usado como apoio para sentar por quem sofre de encurtamento das musculaturas da perna.

12 EXPRESS MAT PILATES REF Possui tiras com velcro para enrolá-lo. DIMENSÕES: 183CM x 57,7CM x 1CM ESPUMA NBR O Express Mat Pilates Mormaii é um acessório perfeito para manter o conforto ao praticar atividades físicas, como pilates e yoga. Foi desenvolvido para ser enrolado por tiras de velcro. Ideal para quem precisa transportá-lo de uma aula para a outra ou para salas compactas, mantendo o ambiente organizado. Composto por células fechadas de espuma que proporcionam maior conforto e proteção durante a execução dos exercícios em superfícies duras.

13 ECO MAT REF Possui tiras para enrolá-lo; Reciclável. DIMENSÕES: 173CM x 61CM x 0,5CM ESPUMA NBR O Eco Mat Mormaii é perfeito para deixar as aulas de pilates, yoga e outras atividades de solo ainda mais confortáveis. Fabricado com material reciclável, faz bem àqueles que o utilizam e ao meio ambiente. É enrolado por tiras, ideal para quem precisa transportá-lo de uma aula para a outra ou para salas compactas, mantendo o espaço organizado.

14 PROFESSIONAL MAT PILATES REF PRETO REF AMARELO DIMENSÕES: 183CM x 61CM x 1,5CM ESPUMA NBR O Professional Mat Pilates Mormaii é perfeito para manter o conforto praticando pilates, yoga e outras atividades de solo. Seu tamanho garante que o corpo fique todo apoiado no Mat. Pode ser enrolado, porém não possui tiras. OVER BALL REF Sistema Anti-Burst, não estoura. DIÂMETRO: 18CM PVC A Over Ball Mormaii proporciona treino para o corpo inteiro. Excelente para exercícios de core e abdominais. Melhora a sua postura. Forma uma base instável de apoio, recrutando os músculos estabilizadores mais profundos. Possibilita uma variedade de exercícios.

15 GYM BALL ANTI-BURST Sistema Anti-Burst, não estoura; Superfície antiderrapante; Não contém látex; Acompanha bomba de pé. POLIVINIL A Gym Ball Anti-Burst Mormaii pode ser utilizada em atividades de pilates, alongamento, abdominais, treinos funcionais e relaxamento. Possibilita uma grande variedade de exercícios. Excelente para treinar o corpo inteiro, membros superiores, inferiores e principalmente o core. A base arredondada dá suporte aos exercícios de coluna e gera instabilidade para aumentar seu desafio e intensidade. DIÂMETRO INDICADO EMCM: 55 REF REF REF

16 MEDICINE BALL Fortalece o core; Melhora o equilíbrio e a estabilidade; Melhora a coordenação e o tempo de reação; Borracha durável; Superfície texturizada. A Medicine Ball Mormaii é um acessório para treinamento de fitness e programas de reabilitação. Impulsiona a força e a performance, ajudando o praticante a atingir melhores resultados no treino. PESO INDICADO EM KG: 2 REF REF REF REF

17 TONING BALL Preenchida com areia de ferro; Material emborrachado, fácil de segurar e macio. PVC E AREIA DE FERRO A Toning Ball Mormaii é excelente para fortalecimento de membros superiores em exercícios de resistência muscular. Gera uma base instável para membros inferiores no apoio dos pés, aumentando o desafio e a intensidade dos exercícios. Traz uma melhora para a estabilidade dos membros. Pode ser incorporada a uma enorme variedade de exercícios em solo ou em equipamentos. PESO INDICADO EM KG: 0,5 REF REF ,5 REF

18 FITNESS CIRCLE REF Ideal para tonificar coxa interna e externa, glúteos, abdômen, braços e peito; Mantém o alinhamento adequado do exercício; Aumenta a consciência corporal; Resistente a exercícios contínuos de alta intensidade. O Fitness Circle Mormaii é uma excelente opção para trabalho de resistência muscular e alongamento. Pode ser combinado com qualquer equipamento de musculação, treinamento funcional e pilates. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. DIÂMETRO: 38CM ANEL DE FIBRA DE VIDRO ALÇAS DE PLÁSTICO E ESPUMA

19 SLIDE WHEEL REF Aumenta definição muscular; Tonifica a parte superior do corpo, como braços, ombros e peito; Pegada confortável; Roda dupla garante segurança e estabilidade durante o exercício de intensidade. A Slide Wheel Mormaii foi desenvolvida para trabalhar em profundidade os músculos do abdômen, da coluna, dos braços, dos ombros e dos punhos. É leve e compacta, podendo ser utilizada em casa ou carregada para qualquer lugar. DIMENSÕES: 33CM x Ø 14CM RODA DE PLÁSTICO PP E PVC TUBO DE AÇO REVESTIDO DE ESPUMA

20 CORDA DE PULAR EM COURO REF Manoplas com rolamentos. DIMENSÕES: 275CM x 0,6CM CORDA DE COURO ALÇA DE PLÁSTICO A Corda de Pular em Couro Mormaii é um ótimo acessório para melhorar o condicionamento cardiorrespiratório, além de um excelente equipamento para ser utilizado em combinações de treinos de musculação e funcionais.

21 CORDA DE PULAR EM PVC COM PESO REF Manoplas com rolamentos e pesos internos. DIMENSÕES: 275CM x 0,7CM CORDA DE PVC CABO PLÁSTICO ABS COM v NBR A Corda de Pular em PVC com Peso Mormaii é um ótimo acessório para melhorar o condicionamento cardiorrespiratório, além de um excelente equipamento para ser utilizado em combinações de treinos de musculação e funcionais.

22 HALTERES DE NEOPRENE Fortalecem os músculos dos braços, peito e ombros; Aumentam a resistência cardiovascular; Neoprenes confortáveis para suas mãos. Os Halteres de Neoprene Mormaii são equipamentos excelentes para fortalecimento dos membros superiores e resistência muscular. NEOPRENE E AREIA DE FERRO PESO INDICADO EM KG: 0,5 REF ,75 REF

23 PRO PUSH UP REF Tonifica a parte superior do corpo, como braços, ombros e peito; Aumenta a definição muscular; Sistema giratório; Base estável, não desliza; Alças com grip. O Pro Push Up Bar Mormaii é um acessório projetado tanto para flexões, quanto para exercícios de core. Seu sistema giratório possibilita diferentes pegadas, aumentando a variedade de exercícios e fortalecendo os músculos estabilizadores do ombro. CORPO E ALÇAS EM PLÁSTICO PP

24 RUBBER TUBE COM ALÇA DE MÃO Pegada confortável. COMPRIMENTO: 60CM TPE A prática de exercícios utilizando o Rubber Tube com Alça de Mão Mormaii proporciona força à parte superior e inferior do corpo e ao core. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. Fabricado com materiais que não agridem o meio ambiente. RESISTÊNCIA INDICADA: LEVE REF MÉDIA REF PESADA REF

25 RUBBER TUBE COM ALÇA DE TORNOZELO Pegada confortável. TPE O Rubber Tube com Alça de Tornozelo Mormaii é ideal para exercícios que estimulam glúteos, pernas e quadril. Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou carregado para qualquer lugar. Fabricado com materiais que não agridem o meio ambiente. RESISTÊNCIA INDICADA: LEVE REF MÉDIA REF PESADA REF

26 FLEX BAND Resistente, durável; Leve e portátil, pode ser utilizado em casa ou em qualquer lugar. DIMENSÕES: 180CM x 0,05CM x 15CM LATÉX A Flex band é uma faixa elástica com diferentes resistências, excelente para o fortalecimento muscular dos membros superiores. Pode ser utilizada para alongamento e fortalecimento de músculos profundos estabilizadores do ombro. Equipamento versátil e fácil de transportar, excelente para complementar treinos de musculação, funcional e pilates. Muito utilizado quando combinado com outros equipamentos e exercícios. RESISTÊNCIA INDICADA: LEVE REF MÉDIA REF PESADA REF KIT FLEX BAND REF

27 ADJUSTABLE HAND GRIP REF Microajuste de tensão; Grip confortável. DIMENSÕES: 9CM x 2,5CM x 15CM O Adjustable Hand Grip Mormaii é um acessório que fortalece dedos, mãos, punhos e antebraços. Excelente para praticantes de esportes de luta, ciclistas e pessoas com problemas de má circulação, em recuperação de alguma lesão. Equipamento leve e portátil. CORPO EM PLÁSTICO E METAL

28

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL APOIO PARA FLEXÃO Ideal para exercícios de braço e estabilização de tronco Construção em aço e pés de alta resistência Desmontável para facilitar o transporte Grip acolchoado para maior conforto HANDGRIP

Leia mais

Fitness Fight Gear Stopwatch

Fitness Fight Gear Stopwatch 2018 Fitness Fight Gear Stopwatch PDVs da Linha Fitness 2 GET AHEAD WITH VOLLO Conteúdo 4 Fitness Performance 14 Stopwatch 16 Fight Gear www.vollo.com.br 3 Fitness Performance Gym Ball 75 cm VP1036 75

Leia mais

88 80% 90 80% 22.5mm 35mm 48mm 59mm 69mm mm. 450 mm. ANILHA BUMPER: 5, 10, 15, 20 e 25Kg. ANILHA FRACIONADA: 0.5, 1, 1.5 e 2Kg 50.

88 80% 90 80% 22.5mm 35mm 48mm 59mm 69mm mm. 450 mm. ANILHA BUMPER: 5, 10, 15, 20 e 25Kg. ANILHA FRACIONADA: 0.5, 1, 1.5 e 2Kg 50. ANILHA BUMPER: 5, 10, 15, 20 e 25Kg 22.5mm 35mm 48mm 59mm 69mm 50.5 mm 450 mm 88 80% LÁTEX ANEL EM INOX 50.5 DUROMETER POINTS 50K DROPS BORRACHA VIRGEM ANILHA FRACIONADA: 0.5, 1, 1.5 e 2Kg 90 80% LÁTEX

Leia mais

deixando a área de peso livre mais

deixando a área de peso livre mais Nova linha de acessórios; a única com a chancela do Time Brasil. Produtos de alta qualidade agora ao seu alcance. Mais margem para seu negócio. Tenha produtos de padrão internacional. Marca desenvolvida

Leia mais

deixando a área de peso livre mais

deixando a área de peso livre mais Fornecedora oficial do Time Brasil, a ROPPE é uma marca que já nasceu experiente. Como marca própria, usamos todo o conhecimento do grupo BRW e analisamos os produtos e necessidades dos clientes para criar

Leia mais

Fitness Fight Gear Cronômetros Mochilas

Fitness Fight Gear Cronômetros Mochilas 2019 Fitness Fight Gear Cronômetros Mochilas Conteúdo 3 21 24 29 Fitness Performance Cronômetros Fight Gear Mochilas 2 GET AHEAD WITH VOLLO Fitness Performance Vídeos de demonstração de produtos Assista

Leia mais

O Pilates dispõe de uma série de equipamentos que auxiliam na realização dos exercícios.

O Pilates dispõe de uma série de equipamentos que auxiliam na realização dos exercícios. O Pilates dispõe de uma série de equipamentos que auxiliam na realização dos exercícios. No Pilates de solo ou MAT Pilates os equipamentos mais utilizados são: Bola Suiça Existem vários tipos (tamanho)

Leia mais

CATÁLOGO VERSÃO 01 - OUTUBRO

CATÁLOGO VERSÃO 01 - OUTUBRO CATÁLOGO 2016-2017 VERSÃO 01 - OUTUBRO 2016 1 PILATES 40100010 Azul Kit para Yoga Contém: 01 Colchonete: (C) 1,73m x (L) 61cm x (A) 4mm 02 Blocos EVA: (C) 22,5cm x (L) 15cm x (A) 7,5cm 01 Cinta: (C) 1,90m

Leia mais

a área de peso livre mais organizada. STEP

a área de peso livre mais organizada. STEP Fornecedora oficial do Time Brasil, A RO- PPE é uma marca que já nasceu experiente. Como marca própria, usamos todo o conhecimento do grupo BRW e analisamos os produtos e nescessidades dos clientes para

Leia mais

VALORES REGISTRADOS PARA ADESÃO

VALORES REGISTRADOS PARA ADESÃO VALORES REGISTRADOS PARA ADESÃO LOTE 01 REGIÃO METROPOLITANA AQUÁTICA SLADE CONFECÇÕES LTDA - EPP ITEM 01 02 03 04 05 DESCRIÇÃO Bola Suíça: 55cm de diâmetro, Ideal para Fisioterapia, Pilates, Bobath, Yoga

Leia mais

FIGHT GEAR PERFORMANCE STOPWATCH

FIGHT GEAR PERFORMANCE STOPWATCH FIGHT GEAR PERFORMANCE STOPWATCH 2017 Rapidez, velocidade, progresso, em latim Vollo, deu origem à marca que vem incansavelmente levando o esporte a outro nível. A Vollo patrocina e patrocinou ao longo

Leia mais

R$185,00 R$227,00 R$301,00 R$99,90 R$750,00 R$840,00 R$75,00 R$370,00. Argola Olímpica Crossfit e Treinamento Funcional

R$185,00 R$227,00 R$301,00 R$99,90 R$750,00 R$840,00 R$75,00 R$370,00. Argola Olímpica Crossfit e Treinamento Funcional Corda Naval Rope Training - 36mm Torcida Argola Olímpica Crossfit e Treinamento Funcional R$185,00 R$227,00 Cinto de Tração Duplo Escada de Agilidade - 4m R$301,00 R$99,90 Suporte de barras de parede Barra

Leia mais

Porto Tatames São José

Porto Tatames São José Catálogo de Produtos PISOS PRODUTO DESCRIÇÃO COD UM TAMANHO COR VALOR PISO GRAVATINHA 1127 PL 1,12m x 1,22m x 10mm PISO GRAVATINHA 1126 PL 1,12m x 1,22m x 10mm BEGE PISO PASTILHADO MOEDA 467 PL 50cm x

Leia mais

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO SAPATILHA PUNCH DRAGON CHAVEIRO MINI LUVA DE BOXE KIT DE BOXE INFANTIL APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE ACESSÓRIOS ACESSÓRIOS APARADOR DE CHUTE RETO Ref.: 533 - Unitário Medida: 0,44 Alt. X 0,20 Larg. X 0,10 Espessura Lona plástica trançada. Enchimento: espuma prensada SAPATILHA PUNCH DRAGON Ref.: 539 Tamanhos:

Leia mais

EQUIPAMENTO DESPORTIVO

EQUIPAMENTO DESPORTIVO EQUIPAMENTO DESPORTIVO Para encomendas : info@altorendimento.net / 96 19 23 009 Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa em vigor Alunos Alto Rendimento têm 5% desconto Como encomendar: ENCOMENDAS

Leia mais

O Yoga é para todos.

O Yoga é para todos. O Yoga é para todos. A proposta básica do Yoga é preservar o valor integral do ser humano. O Yoga pode ser aplicado para pessoas em quaisquer condições, porém cuidados especiais se fazem necessários para

Leia mais

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE

ACESSÓRIOS LINHA ALTA PERFORMANCE APARADOR DE CHUTE RETO SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA APARADOR DE CHUTE RETO APARADOR DE CHUTE RETO GRANDE LINHA ALTA PERFORMANCE ACESSÓRIOS ALTA PERFORMANCE SACO DE PANCADA COM EVA E SEM EVA Ref.: 800 com EVA 1,60 X 1,20 Circunferência Ref.: 801 com EVA 1,20 X 1,20 Circunferência Ref.: 802 com EVA 0,90 X 1,20

Leia mais

CATÁLOGO FITNESS HEALTH

CATÁLOGO FITNESS HEALTH CATÁLOGO FITNESS HEALTH É uma marca de acessórios fitness e ortopédicos,focada em oferecer produtos modernos, de alta performance e qualidade, que possibilitam a prática de exercícios físicos em qualquer

Leia mais

As melhores soluções para sua revenda.

As melhores soluções para sua revenda. As melhores soluções para sua revenda. Fundada em 2007 pelo inglês David Barr, a marca Ziva conta com reconhecimento internacional pela qualidade de seus produtos, sendo parceira das maiores academias

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos 1 Criança gosta mesmo é de brincar, correr, pular, andar de bicicleta, jogar. Isso é ótimo, porque faz parte do desenvolvimento infantil, mas também pode causar algumas lesões ou

Leia mais

NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL

NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL FUNCIONAL NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL A Movement desenvolve e fabrica há mais de 30 anos, equipamentos fitness com tecnologia, qualidade, robustez e design mais do que premiado,

Leia mais

Move Yourself FITNESS, FUNCIONAL, CROSS FIT, ACESSÓRIOS E FIGHT

Move Yourself FITNESS, FUNCIONAL, CROSS FIT, ACESSÓRIOS E FIGHT Move Yourself FITNESS, FUNCIONAL, CROSS FIT, ACESSÓRIOS E FIGHT Linha Fitness, Pilates e Funcional Kit Elásticos Multifuncionais Top - Dois pegadores Com 4 Elásticos de diferentes intensidades. Acompanha

Leia mais

Os 20 MELHORES EXERCÍCIOS DE AGACHAMENTO

Os 20 MELHORES EXERCÍCIOS DE AGACHAMENTO Os 20 MELHORES EXERCÍCIOS DE AGACHAMENTO 2017 SOBRE O AUTOR: Prof. Esp. Geilson Ferreira Personal Trainer; Pós-Graduado em Musculação e Treinamento Personalizado; Autor do e-book: Treinamento de Resultados

Leia mais

Pesos livres profissionais de alta performance, equipamentos para estúdio e treino funcional.

Pesos livres profissionais de alta performance, equipamentos para estúdio e treino funcional. Pesos livres profissionais de alta performance, equipamentos para estúdio e treino funcional. CAIXOTE PLIOMÉTRICO - MADEIRA Indicado para pliometria e exercício de saltos Construído em madeira, forte e

Leia mais

ACESSÓRIOS O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO.

ACESSÓRIOS O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO. ACESSÓRIOS O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO. RD2,5-50 Pares de Halteres de 2,5Kg a 40Kg -Estes halteres de borracha de alta qualidade com pega ergonómica são vendidos em pares e estão disponíveis com: -2,5Kg

Leia mais

ERROS. + comuns. durante a execução de exercícios de Pilates

ERROS. + comuns. durante a execução de exercícios de Pilates 10 ERROS + comuns durante a execução de exercícios de Pilates Este e-book é uma produção do Grupo VOLL Pilates. O QUE É VOLL PILATES? A VOLL Pilates é um grupo de empresas focado na formação, na capacitação

Leia mais

Dimensões // Hb: 80cm - 120cm Wb: 112cm - 152cm Wt: tampo à sua escolha

Dimensões // Hb: 80cm - 120cm Wb: 112cm - 152cm Wt: tampo à sua escolha Dimensões // Hb: 80cm - 120cm Wb: 112cm - 152cm Wt: tampo à sua escolha De acordo com uma pesquisa do Ibope Conecta, os brasileiros usam o computador em casa por 5 horas e 30 minutos todos os dias, além

Leia mais

Aula constituída por sessões de exercícios de resistência muscular localizada. Utilizam-se vários instrumentos para poder tonificar todo o corpo.

Aula constituída por sessões de exercícios de resistência muscular localizada. Utilizam-se vários instrumentos para poder tonificar todo o corpo. - GAP Três letras que significam definição de músculos e queima de gorduras, especialmente nas regiões alvo. Uma aula de ginástica localizada, em que a tonificação muscular é focada nos 3 grupos musculares:

Leia mais

EME EXERCÍCIOS MULTIFUNCIONAIS EDUCATIVOS

EME EXERCÍCIOS MULTIFUNCIONAIS EDUCATIVOS Prof. Drt. Mauro Guiselini Prof. Ft. Rafael Guiselini EME EXERCÍCIOS MULTIFUNCIONAIS EDUCATIVOS Exercícios Mul%Funcionais Educa%vos Básico Auxilio Reação NeuroMuscular EME - CONCEITO São Exercícios Mul0Funcionais

Leia mais

CatálogoProdutos FITNESS MUSCULAÇÃO ARTES MARCIAIS

CatálogoProdutos FITNESS MUSCULAÇÃO ARTES MARCIAIS CatálogoProdutos 20152016 FITNESS MUSCULAÇÃO ARTES MARCIAIS A Deveras Há mais de vinte e um anos começava a nossa história, oferecendo equipamentos de fitness e musculação somente para o consumidor final.

Leia mais

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA INSTRUTOR E PROFESSOR DE TAEKWONDO GRÃO MESTRE ANTONIO JUSSERI DIRETOR TÉCNICO DA FEBRAT

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA INSTRUTOR E PROFESSOR DE TAEKWONDO GRÃO MESTRE ANTONIO JUSSERI DIRETOR TÉCNICO DA FEBRAT CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA INSTRUTOR E PROFESSOR DE TAEKWONDO GRÃO MESTRE ANTONIO JUSSERI DIRETOR TÉCNICO DA FEBRAT Alongamento é o exercício para preparar e melhorar a flexibilidade muscular, ou seja,

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: quarto mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

CURSO - TREINAMENTO FUNCIONAL PARA SURFISTAS

CURSO - TREINAMENTO FUNCIONAL PARA SURFISTAS CURSO - TREINAMENTO FUNCIONAL PARA SURFISTAS Prof. Esp. Aline Cristina Alegro Prof. Esp. Marcus Vinicius Simão. Graduados em Educação Física Especialistas em Treinamento funcional Conceito Avaliar, planejar

Leia mais

Catálogo Cintos, Halteres, Steps, e. Acessórios para Treinamento Aquático. Catálogo Acessórios para Treinamento Aquático

Catálogo Cintos, Halteres, Steps, e. Acessórios para Treinamento Aquático. Catálogo Acessórios para Treinamento Aquático Catálogo 2015 Cintos, Halteres, Steps, e Acessórios para Treinamento Aquático Treinamento Aquático A Actual é pioneira no desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos para treinamentos aquáticos.

Leia mais

Abordagem do Pilates em Fisioterapia

Abordagem do Pilates em Fisioterapia Programa de Educação Continuada em Saúde Abordagem do Pilates em Fisioterapia INSTITUTO QUALIENF CURSOS www.qualienfcursos.com.br 2 Conteúdo Programático: 1 INTRODUÇÃO AO MÉTODO PILATES... 3 2 HISTÓRIA

Leia mais

Pilates Funcional. Thiago Rizaffi

Pilates Funcional. Thiago Rizaffi Pilates Funcional Um corpo livre de tensão nervosa e fadiga é o abrigo ideal fornecido pela natureza para abrigar uma mente bem equilibrada, totalmente capaz de atender com sucesso todos os complexos problemas

Leia mais

PLATAFORMA HM POWER 2500 (1500W)

PLATAFORMA HM POWER 2500 (1500W) PLATAFORMAS OSCILATÓRIAS Benefícios: Ajuda a perder peso. Ajuda a dissolver e a eliminar a celulite. Melhora a tonificação muscular. Aumenta a elasticidade. Promove alívio imediato do cansaço. Promove

Leia mais

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a).

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). http://www.cataflampro.com.br Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Relaxe com exercícios de alongamento,

Leia mais

97,61 - Unid. GINA x1000x100mm 23 Kg/m3. 132,11 - Unid. GINA1021. Tapete para Ginástica cobertura em Lona Verde.

97,61 - Unid. GINA x1000x100mm 23 Kg/m3. 132,11 - Unid. GINA1021. Tapete para Ginástica cobertura em Lona Verde. Colchão de quedas com revestimento em PVC, base antiderrapante. Colchão de quedas com revestimento em Lona. GINA1019 3000x2000x200mm 314,73 GINA1023 2000x1000x100mm 97,61 GINA1020 3000x2000x300mm 365,71

Leia mais

Almofada para Assento Anatômica e Ergonômica

Almofada para Assento Anatômica e Ergonômica Almofada para Assento Anatômica e Ergonômica Almofada para Assento Anatômica e Ergonômica Absorve a pressão do corpo, estimula a circulação sanguínea, oferece mais conforto para as pessoas que ficam sentadas

Leia mais

ÍNDICE UM POUCO DA NOSSA MENTORA PRINCÍPIOS E DESENVOLVIMENTO AIRMAT EQUIPAMENTOS DICAS DE MARKETING DICAS DE NEGÓCIOS BENEFÍCIOS GRUPO DE EXERCÍCIOS

ÍNDICE UM POUCO DA NOSSA MENTORA PRINCÍPIOS E DESENVOLVIMENTO AIRMAT EQUIPAMENTOS DICAS DE MARKETING DICAS DE NEGÓCIOS BENEFÍCIOS GRUPO DE EXERCÍCIOS AIRMAT vanessa alves 04 05 06 09 11 12 13 14 ÍNDICE UM POUCO DA NOSSA MENTORA PRINCÍPIOS E DESENVOLVIMENTO AIRMAT EQUIPAMENTOS DICAS DE MARKETING DICAS DE NEGÓCIOS BENEFÍCIOS GRUPO DE EXERCÍCIOS PRINCÍPIOS

Leia mais

AQUAGYM GINÁSIO AQUÁTICO

AQUAGYM GINÁSIO AQUÁTICO GINÁSIO AQUÁTICO AQUAGYM GINÁSIO AQUÁTICO O Aquagym - Ginásio aquático é composto por oito equipamentos exclusivos e patenteados que permitem a realização de exercícios cardiovasculares e de musculação

Leia mais

LINHA HOME Sua casa, sua academia.

LINHA HOME Sua casa, sua academia. LINHA HOME Sua casa, sua academia. NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL A Movement desenvolve e fabrica há mais de 30 anos, equipamentos fitness com tecnologia, qualidade, robustez e

Leia mais

Televendas. Compre por telefone, temos um numero para cada operadora (61) (61) (61) (61) (61)

Televendas. Compre por telefone, temos um numero para cada operadora (61) (61) (61) (61) (61) Televendas Compre por telefone, temos um numero para cada operadora (61) 8183-0681 (61) 8117-1466 (61) 9908-3326 (61) 8579-9580 (61) 3597-4789 Trump Life Pilates / Fisioterapia / Treinamento Funcional

Leia mais

66

66 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 Harpon 85 86 4 Luva de segurança Safetex Pro 300 Descrição: Látex Natural, ventilado, palma texturizada antiderrapante, punho tricotado com elástico.

Leia mais

Eu aproveito a minha aposentadoria.

Eu aproveito a minha aposentadoria. Eu aproveito a minha aposentadoria. http://www.cataflampro.com.br Eu aproveito a minha aposentadoria. Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Mantenha a sua mobilidade, melhore a força das

Leia mais

Queremos sempre o seu melhor, então pratique esportes, viva uma vida leve e boa, ou apenas:

Queremos sempre o seu melhor, então pratique esportes, viva uma vida leve e boa, ou apenas: 1 Nós nascemos com um ideal, fazer seu coração bater melhor e mais vezes. Amamos a maravilhosa máquina, que é o corpo humano e sabemos que você pode fazer coisas incríveis com ela. Exatamente por isso

Leia mais

Gerência de Compra SEMAP FORNECEDOR 2 PRANCHA INFANTIL PEQUENA PARA INICIAÇÃO A NATAÇÃO EM E.V.A AZUL COM 30MM UN 20

Gerência de Compra SEMAP FORNECEDOR 2 PRANCHA INFANTIL PEQUENA PARA INICIAÇÃO A NATAÇÃO EM E.V.A AZUL COM 30MM UN 20 1 1 16/00526 PRANCHA INFANTIL PEQUENA PARA INICIAÇÃO A NATAÇÃO EM E.V.A AZUL COM 30MM 0 2 PRANCHA INFANTIL PEQUENA PARA INICIAÇÃO A NATAÇÃO EM E.V.A AZUL COM 30MM 0 COM DOIS FUROS 3 PRANCHA ADULTO PARA

Leia mais

Nosso DNA Nossa História Linha Pigmeu Linha Impact Linha Lofty Linha Millenium III Linha Hold...

Nosso DNA Nossa História Linha Pigmeu Linha Impact Linha Lofty Linha Millenium III Linha Hold... 1 Nosso DNA...03 Nossa História... 04 Linha Pigmeu...06 Linha Impact... 09 Linha Lofty... 15 Linha Millenium III... 21 Linha Hold... 27 Linha Start II... 34 Linha Convergent Six... 42 Linha Cardio... 44

Leia mais

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional Cuidar da sua Saúde é dar qualidade de vida e funcionalidade aos Movimentos Thiago Rizaffi Fisioterapeuta & Coach de Saúde Minha Formação Sou formado em Fisioterapia pela faculdade Unipinhal no ano de

Leia mais

ANÁLISE DOS MOVIMENTOS DO MÉTODO PILATES LUCIANA DAVID PASSOS

ANÁLISE DOS MOVIMENTOS DO MÉTODO PILATES LUCIANA DAVID PASSOS ANÁLISE DOS MOVIMENTOS DO MÉTODO PILATES LUCIANA DAVID PASSOS O CORPO É FEITO PARA OBSERVAR, PERCEBER, REAGIR, MOVIMENTAR. O HOMEM EM ORTOSTATISMO DEVERÁ SE ADAPTAR À GRAVIDADE, ASSEGURAR SEU EQUILÍBRIO

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL

GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL Pensando em aumentar a qualidade de vida de seus clientes e incluir hábitos saudáveis na sua rotina, a Unimed Porto Alegre separou uma série de exercícios para ajudar a cuidar

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: terceiro mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

Acessórios para academia

Acessórios para academia Acessórios para academia www.garrafitnessgo.com.br www.garrafitnessgo.com.br E-mail: garrafitnessgo@gmail.com Fone: José Francisco (62) 98121-9981 (62) 98556-7380 www.garrafitnessgo.com.br www.garrafitnessgo.com.br

Leia mais

Nike Air. Nike Air Max

Nike Air. Nike Air Max Nike Air Nike Air é o ar pressurizado dentro de uma bolsa resistente, porém flexível. As unidades Air Sole são localizadas na entressola abaixo do calcanhar, antepé ou em ambas as áreas. As unidades Air

Leia mais

ACESSÓRIOS DE TREINO E OPCIONAIS

ACESSÓRIOS DE TREINO E OPCIONAIS ACESSÓRIOS DE TREINO E OPCIONAIS ÍNDICE ACESSÓRIOS DE TREINO Os acessórios de treino são ferramentas de treino que melhoram os exercícios de fitness em suspensão. Fixam-se rapidamente ao Queenax e podem

Leia mais

Formação treinadores AFA

Formação treinadores AFA Preparação específica para a atividade (física e mental) Equilíbrio entre treino e repouso Uso de equipamento adequado à modalidade (ex: equipamento, calçado, proteções) E LONGEVIDADE DO ATLETA Respeito

Leia mais

LINH A GJU OFTT!QSFNJVN

LINH A GJU OFTT!QSFNJVN LINHAGJUOFTT!QSFNJVN FL06 - Corda com Contador de Giros A corda com Contador de Giros Hidrolight proporciona uma ótima atividade aeróbica, pois eleva a frequência cardiaca e também é uma boa opção para

Leia mais

ACAMPAMENTO REGIONAL EXERCÍCIOS PARA AQUECIMENTO E PREVENÇÃO DE LESÕES (ALONGAMENTO DINÂMICO ESTABILIZAÇÃO ATIVAÇÃO MUSCULAR)

ACAMPAMENTO REGIONAL EXERCÍCIOS PARA AQUECIMENTO E PREVENÇÃO DE LESÕES (ALONGAMENTO DINÂMICO ESTABILIZAÇÃO ATIVAÇÃO MUSCULAR) ACAMPAMENTO REGIONAL EXERCÍCIOS PARA AQUECIMENTO E PREVENÇÃO DE LESÕES (ALONGAMENTO DINÂMICO ESTABILIZAÇÃO ATIVAÇÃO MUSCULAR) Puxar uma perna para o tronco 1 - Alongamento da região posterior da coxa:

Leia mais

Bola Suíça. Ao verem as bolas sendo usadas na Suíça, terapeutas norte americanos deram a ela o nome de bola Suíça.

Bola Suíça. Ao verem as bolas sendo usadas na Suíça, terapeutas norte americanos deram a ela o nome de bola Suíça. BOLA SUIÇA Bola Suíça A bola própria para exercícios terapêuticos foi criada a pedido da fisioterapeuta suíça Susanne Klein- Volgebach por volta de 1963, na Itália, por um fabricante de brinquedos, o Sr.

Leia mais

HARD CHROME APLICADO NA PRÓPRIA USINAGEM DO AÇO

HARD CHROME APLICADO NA PRÓPRIA USINAGEM DO AÇO DIFERENCIAIS + Marca Inglesa com atuação em mais de 57 países e presente há 8 anos no Brasil; + Laboratório de Pesquisa e Excelência - para desenvolvimento dos produtos; HARD CHROME APLICADO NA PRÓPRIA

Leia mais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais

Acessórios para Profissionais. Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais Malas para Ferramentas Cinturões para Ferramentas Pochetes para Ferramentas Cintos Luvas Profissionais 7 9 10 11 13 Acessórios para Profissionais No seu dia-a-dia, o profissional precisa contar com acessórios

Leia mais

Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo.

Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo. MASSAGEM RELAXANTE Universidade do Sul de Santa Catarina Curso de Cosmetologia e Estética Unidade de Aprendizagem: Técnicas de Massagem Terapêutica Prof.ª Daniella Koch de Carvalho MASSAGEM RELAXANTE A

Leia mais

LESÕES EM ATLETAS DE BODYBUILDING: COMO PREVENIR E TRATAR?

LESÕES EM ATLETAS DE BODYBUILDING: COMO PREVENIR E TRATAR? LESÕES EM ATLETAS DE BODYBUILDING: COMO PREVENIR E TRATAR? O bodybuilding ou fisiculturismo, como é mais conhecido no Brasil, é um esporte que tem crescido e ganhado muitos fãs e adeptos. Com o aumento

Leia mais

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE!

CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! CATÁLOGO SERENE 3º EDIÇÃO/ 2015 SEJA SAUDÁVEL, SEJA SERENE! 1 Proporcionamos momentos de bem-estar e relaxamento, para que você possa manter o corpo em equilíbrio através de produtos de qualidade que auxiliam

Leia mais

2Utilização de. computadores, tablets e telemóveis. Adote uma postura adequada. Trabalha com um computador?

2Utilização de. computadores, tablets e telemóveis. Adote uma postura adequada. Trabalha com um computador? 2Utilização de computadores, tablets e telemóveis Trabalha com um computador? Caso trabalhe com um computador e, em particular, esteja mais de 4 horas por dia ou 20 horas por semana em frente a estes equipamentos,

Leia mais

LANÇAMENTOS. Stand Up Paddle Inflável Red Nose. Longboard Red Nose

LANÇAMENTOS. Stand Up Paddle Inflável Red Nose. Longboard Red Nose 2015 Esportes 2016 A Bel Fix é uma das empresas pioneiras no Brasil na fabricação de guarda-chuvas, sombrinhas e guarda-sóis. Com mais de 60 anos de tradição, a marca foi crescendo expressivamente e hoje

Leia mais

CATÁLOGO 2015 / Acessórios

CATÁLOGO 2015 / Acessórios CATÁLOGO 2015 / Acessórios VENDAS Preta Vinil DZ001 Onça DZ002 Vermelha Cetim DZ003 MÁSCARAS Preta Vinil DZ004 Onça DZ005 Mulher Gato DZ006 BONDAGE KIT COM 4 AMARRAS E VEN- DA DE PELÚCIA Jogo de 4 amarras

Leia mais

A maior e mais completa Linha de Acessórios para Academias

A maior e mais completa Linha de Acessórios para Academias A maior e mais completa Linha de Acessórios para Academias Lançamento Anilhas Vulcan Plus Borracha Vulcanizada Virgem (não trabalhamos com recilclados). Maior espessura de borracha para suportar melhor

Leia mais

Envelhecimento ativo Que exercícios posso fazer em casa?

Envelhecimento ativo Que exercícios posso fazer em casa? Envelhecimento ativo Que exercícios posso fazer em casa? Envelhecimento À medida que a idade avança há diminuição da visão, da audição, da força muscular, do tempo de reação e do equilíbrio, o que afeta

Leia mais

BE066 Fisiologia do Exercício. Prof. Sergio Gregorio da Silva. É a habilidade de uma articulação se mover através de sua amplitude articular

BE066 Fisiologia do Exercício. Prof. Sergio Gregorio da Silva. É a habilidade de uma articulação se mover através de sua amplitude articular BE066 Fisiologia do Exercício Flexibilidade Prof. Sergio Gregorio da Silva Flexibilidade É a habilidade de uma articulação se mover através de sua amplitude articular É altamente adaptável e é! aumentada

Leia mais

II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UniEVANGÉLICA Anais do IX Seminário de PBIC Volume Anápolis-Go

II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UniEVANGÉLICA Anais do IX Seminário de PBIC Volume Anápolis-Go MELHORIA NA CAPACIDADE FUNCIONAL DE IDOSOS APÓS SEREM SUBMETIDAS AO TREINAMENTO RESISTIDO CASTRO, Danilo Leandro Santos de 1 LIMA, William Alves 2 SILVA, Maycon Karllos Napolitano da 3 TEIXEIRA, Cristina

Leia mais

Lombar - Sentar no calcanhar com os braços a frente - Alongamento

Lombar - Sentar no calcanhar com os braços a frente - Alongamento Lombar e Quadril E - Abraçar um joelho - Alongamento Deitado, segure embaixo de um joelho e puxe-o em direção ao peito até sentir o alongamento. Com 5 segundo(s) de descanso. Lombar e Quadril D - Abraçar

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N.º 16/0011-PG ADENDO II

PREGÃO PRESENCIAL N.º 16/0011-PG ADENDO II PREGÃO PRESENCIAL N.º 16/0011-PG ADENDO II RESULTADO DA PRÉ-QUALIFICAÇÃO Nos termos estabelecidos no item 3.1 do Edital de Licitação Pregão Presencial nº. 16/0011-PG, após análise das amostras apresentadas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS CAIAQUES, SUPS E ACESSORIOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CAIAQUES, SUPS E ACESSORIOS CATÁLOGO DE PRODUTOS CAIAQUES, SUPS E ACESSORIOS LAMBARI Caiaque para lazer sit on top para 1 pessoa - Capacidade 85 kg Adequado para lazer e passeios no mar em lagos e rios até grau 2 O caiaque Lambari

Leia mais

A importância da postura

A importância da postura Postura A importância da postura Uma das recomendações mais ouvidas na infância é olha a postura!. A advertência serve para homens e mulheres e é muito mais séria do que apenas um cuidado com a boa aparência.

Leia mais

Encosto Jay Easy. Simples e eficaz, com maior conforto

Encosto Jay Easy. Simples e eficaz, com maior conforto Encosto Jay Easy Simples e eficaz, com maior conforto RESPALDO jay Easy Jay Easy, Simples e eficaz, com maior conforto Com a sua ampla experiência no mercado, JAY desenvolveu um novo encosto JAY EASY.

Leia mais

1Manipulação. manual de cargas. Uma carga com um peso superior a 3 kg pode constituir um risco para as costas. Quanto peso posso levantar?

1Manipulação. manual de cargas. Uma carga com um peso superior a 3 kg pode constituir um risco para as costas. Quanto peso posso levantar? A manipulação é, em muitos casos, a causa de fadiga física e lesões. Algumas ocorrem imediatamente; outras devido à acumulação de pequenos traumatismos aparentemente sem importância. De qualquer modo,

Leia mais

Yôga. #LiveOutside #YA

Yôga. #LiveOutside #YA Yôga Adventure #LiveOutside #YA Apoiar seu pé em uma agarra de 1 cm para alavancar a sua mão a um reglete de 1 falange requer absoluta consciência presente no momento exato da ação. Y A: método d e s e

Leia mais

Massagem Shantala Método de massagem para o bebé

Massagem Shantala Método de massagem para o bebé Massagem Shantala Método de massagem para o bebé Preparativos Para a massagem você vai precisar de: - um produto emoliente (como óleo), de uso exclusivo infantil e dermatologicamente testado pode ser óleo

Leia mais

CADEIRAS ERGONÔMICAS COM

CADEIRAS ERGONÔMICAS COM CADEIRAS ERGONÔMICAS COM QUANDO VOCÊ SE SENTA DE MANEIRA INCORRETA, O PESO QUE IRIA PARA OS MÚSCULOS ACABA SENDO JOGADO EM CIMA DOS OSSOS, LIGAMENTOS, TENDÕES E DISCOS. O EFEITO CUMULATIVO E PROGRESSIVO

Leia mais

Série criada para: Ciatalgia - piora flexão. Extensão do corpo de barriga para baixo - ADM Ativa / Mobilização

Série criada para: Ciatalgia - piora flexão. Extensão do corpo de barriga para baixo - ADM Ativa / Mobilização Lombar - Abdômen - Alongamento Em decúbito ventral coloque as mãos ao lado e empurre seu corpo para cima até sentir o alongamento. Extensão do corpo de barriga para baixo - ADM Ativa / Mobilização Deitado

Leia mais

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ANEXO III

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ANEXO III ANEXO III RECOMENDAÇÕES ERGONÔMICAS O mobiliário deve estar de acordo com as informações contidas nas determinações da Norma Regulamentadora 17, que estabelece: 17.4.2. Nas atividades que envolvam leitura

Leia mais

Exija qualidade. Exija produtos Styllus Term. Solução definitiva em produtos térmicos

Exija qualidade. Exija produtos Styllus Term. Solução definitiva em produtos térmicos Exija qualidade. Exija produtos Styllus Term. Solução definitiva em produtos térmicos Referência no segmento de produtos térmicos para saúde e estética Com 08 anos de atuação no mercado, a Styllus Term

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG ANEXO I-A DESCRITIVO DOS KITS

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG ANEXO I-A DESCRITIVO DOS KITS PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG ANEXO I-A DESCRITIVO DOS KITS 1 - Kit Hóquei infantil para 40 alunos: com por 06 (seis) minitraves, 40 (quarenta) tacos em dois tamanhos, 80 (oitenta) bolas pedagógicas de

Leia mais

Pilates e Treinamento Funcional no Tratamento da Cervicalgia

Pilates e Treinamento Funcional no Tratamento da Cervicalgia Pilates e Treinamento Funcional no Tratamento da Cervicalgia Trapézio Vilões Visíveis Masseter Esternocleiodomastoideo Escalenos Cintura Escapular Fáscia Craniana Globo Ocular Peitoral Menor Quadrado

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Dumbbells, Anilhas e Acessórios

CATÁLOGO DE PRODUTOS. Dumbbells, Anilhas e Acessórios CATÁLOGO DE PRODUTOS Dumbbells, Anilhas e Acessórios EVOLUÇÃO CONSTANTE O Máximo em Durabilidade e Design NOSSOS PRODUTOS URETANO SUPER URETANO ELITE RUBBER MAX RUBBER ONE RACKS E SUPORTES FUNCIONAL BARRAS

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Planador Circular ISP Fitness

MANUAL DO USUÁRIO. Planador Circular ISP Fitness MANUAL DO USUÁRIO Planador Circular ISP Fitness CUIDADO INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA AVISO Você ou outros podem seriamente acabar feridos se os cuidados informados no equipamento ou no manual não for seguido

Leia mais

TREINO FUNCIONAL: FT COACH II CORE PERFORMANCE (JUN 2017) - PORTO

TREINO FUNCIONAL: FT COACH II CORE PERFORMANCE (JUN 2017) - PORTO TREINO FUNCIONAL: FT COACH II CORE PERFORMANCE (JUN 2017) - PORTO Em Functional Training (FT) Coach II vai alcançar o próximo passo ao nível do treino funcional. Um nível que aborda fundamentalmente a

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA CNPJ: RUA, PEDRO DRUSZCZ, Nº CENTRO ARAUCARIA - PR

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA CNPJ: RUA, PEDRO DRUSZCZ, Nº CENTRO ARAUCARIA - PR CPF / CNPJ 11.152.901/000115 Lote: 1 Nome / Razão Social J.E.SCRAMIN EQUIPAMENTOS PARA GINASTICAME Item Id. Material/Serviços Marca QTD Unid. Medida Vlr. Unitário Valor Total Item 180124 MULTIEXERCITADOR

Leia mais

Spa Prime XL. Le SPA PRIME: Une nouvelle génération de SPAS! 2,30 x 2,30 m

Spa Prime XL. Le SPA PRIME: Une nouvelle génération de SPAS! 2,30 x 2,30 m Spa Prime XL O SPA foi desenvolvido para atender as expectativas dos clientes mais exigentes. O resultado é uma linha Spas altos acabamentos, com assentos ergonômicos e confortáveis com sistemas de hidroterapia

Leia mais

Exercícios além da academia

Exercícios além da academia Exercícios além da academia Pilates É uma modalidade de atividade física realizada em aparelhos, bolas e no solo, que proporciona fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade e correção da postura.

Leia mais

MUNDIAL FITNESS HÁ MAIS DE 15 ANOS FORNECENDO EQUIPAMENTOS MODERNOS, COM EXCELENTE QUALIDADE E VALORES ACESSÍVEIS!

MUNDIAL FITNESS HÁ MAIS DE 15 ANOS FORNECENDO EQUIPAMENTOS MODERNOS, COM EXCELENTE QUALIDADE E VALORES ACESSÍVEIS! MUNDIAL FITNESS HÁ MAIS DE 15 ANOS FORNECENDO EQUIPAMENTOS MODERNOS, COM EXCELENTE QUALIDADE E VALORES ACESSÍVEIS! LINHA THOR - Estrutura tubular de 4 polegadas com chapas de 2,25 A 3mm de espessura. -

Leia mais

CIRCUITO FUNCIONAL CONTOURS

CIRCUITO FUNCIONAL CONTOURS CIRCUITO FUNCIONAL CONTOURS São Paulo, 27 de Junho de 2017 PROF. MS. PAULO COSTA AMARAL 1. Tecnologias Vestíveis (aparelhos que permite uma maior interação do usuário). 2. Body Weight Training (treinamento

Leia mais

Forma Perfeita Em Poucas Semanas

Forma Perfeita Em Poucas Semanas Forma Perfeita Em Poucas Semanas Quer desenvolver bíceps, tríceps e antebraços fortes como uma rocha? Para isso é só encarar nosso programa de treino de 1 mês. Serão 4 semanas intensas, mas o resultado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00035152 Lote LOTE 02 SURF SUPLO - MELHORA A FLEXIBILIDADE E AGILIDADE DOS MEMBROS INFERIORES, QUADRIS E REGIÃO

Leia mais

Ficha Técnica WIND. Technology for Life NOVA!

Ficha Técnica WIND. Technology for Life NOVA! Ficha Técnica STR WIND Technology for Life NOVA! MACA ENVELOPE STR WIND TECNOLOGIA BRASILEIRA Technology for Life COMPLETA E PRONTA PARA USO! Maca para resgate tipo envelope, com design slim, para atividades

Leia mais