LIMPEZA. Ácido Muriático. Água Destilada. Águarras de Limpeza. Descrição: Apresenta-se em líquido de cor amarelada e possui um cheiro intenso.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LIMPEZA. Ácido Muriático. Água Destilada. Águarras de Limpeza. Descrição: Apresenta-se em líquido de cor amarelada e possui um cheiro intenso."

Transcrição

1 LIMPEZA Ácido Muriático Descrição: Apresenta-se em líquido de cor amarelada e possui um cheiro intenso. Utilizações: Útil para retirar manchas de calcário; resíduos de cimento e ferrugem em pisos cerâmicos; na remoção de sujidade em chão de ardósia. É utilizado também no desentupimento de sanitas. Aplicações: O ácido muriático é aplicado na proporção de 9/1 (água/ácido) em pisos cerâmicos; 1/4 em pisos cimentados; 1/10 em chão de ardósia; 3/1 em tijolo. Não aplicar em pisos de mármore. Água Destilada Descrição: Este produto não contém nenhum mineral, é incolor, inodora e insípida, ou seja, é água pura. Utilizações: Ideal para o uso em baterias, radiadores, ferros de engomar, bem como em processos químicos e industriais em geral. Não serve para beber. Águarras de Limpeza Descrição: Este produto é líquido, incolor, com um odor característico forte e de rápida evaporação. Utilizações: Usado na limpeza de pisos de madeira, metal e ardósia. Nas oficinas para a limpeza de peças, ferramentas e metais novos. É útil para eliminar manchas amarelas dos sanitários, entre outros.

2 Soda Cáustica Descrição: Apresenta-se em micro-pérolas de cor branca e é solúvel na água. Utilizações: Tem como função mais usual, o desentupimento de todo o tipo de canos. Contudo, tem grande utilidade em várias indústrias como: a química, a do papel, a têxtil, a do sabão e detergentes, entre outros. Aplicações: No desentupimento de canos a primeira medida a tomar, é verificar se a entrada do cano está bem limpa, de modo a facilitar a entrada da SODA CÁUSTICA. De seguida despeje água a escaldar no orifício a desentupir, para evitar que este produto se agarre às paredes do cano. No passo seguinte coloque para dentro do cano cerca de 50gr a 150gr (aprox.) de SODA CÁUSTICA, dependendo da largura e do grau de entupimento do cano. Por fim, deite com cuidado para não salpicar, bastante água a escaldar. Se mesmo assim não conseguiu obter o resultado pretendido, repita novamente este processo. Atenção: Nunca utilize água fria para efectuar o processo. CORANTES Amarelo Metálico Descrição: É um pigmento de cor amarela, que se apresenta em pó. Utilizações: Pode ser usado como pigmento na confecção de tintas, ou no sector da construção actuando como corante. Anilina (Amarelo, Azul, Castanho, Rosa, Laranja, Pó de Sabão, Preta, Verde, Vermelha e Violeta) Descrição: Apresenta-se em pó, de várias cores e escurece rapidamente em contacto com o ar por oxidação. Utilizações: No fabrico de matérias corantes: tinturas para couros, peles, algodão, entre outros. Na industria de produtos farmacêuticos. Pode ser utilizada também na indústria da borracha.

3 Azul Ultramar Descrição: É um pigmento de cor azul, que se apresenta em pó. Utilizações: Pode ser usado como pigmento na confecção de tintas, funcionando como corante. É usado pelos artistas pintores que trabalham com tinta a óleo, acrílica, guache ou aguarela. É também utilizado na construção, mais concretamente no bate-linhas para fazer marcações. Óxidos de Ferro (Castanho, Preto, Vermelho e Verde) Descrição: Apresenta-se em pó, de várias cores e trata-se de um pigmento inorgânico. Utilizações: Este pigmento é utilizado em diversos processos do sector da construção e não só, como exemplo: tintas, plásticos, resinas, cimentos, cal, ladrilhos, na pintura artística, etc. SOLVENTES Acetona Descrição: A acetona é um líquido incolor, de odor suave e penetrante, muito volátil e inflamável. Utilizações: É muito usado para remover verniz das unhas; como solvente nas indústrias de tintas e vernizes; na fabricação de plásticos, fibras, vidros, drogas e outros quнmicos. É útil também para retirar manchas de tecidos.

4 Aguarrás Pura (Ess. Terbentina) Descrição: Apresenta-se como um óleo volátil e destilado da resina de alguns pinheiros. É um líquido incolor de odor característico. Utilizações: Usado como solvente de vernizes, tintas a óleo e para a limpeza dos respectivos pincéis ou trinchas. Em pisos de madeira, a aguarrás pura em conjunto com o óleo de linhaça oferece um acabamento brilhante inigualável (aplicar com um pano macio). Й também utilizado em conjunto com o cré, o lithopone ou alvaiade e o óleo de linhaça para fazer massas de barrar. Óleo de Linhaça Descrição: Apresenta-se em líquido, de cor amarelo-dourado, sendo ligeiramente viscoso. É feito de sementes de linho. Utilizações: Este produto é usado na massa de vidraceiro, para que esta não fique rija. Como médio aumenta o brilho e a vivacidade das cores, sendo de secagem rápida. É aplicado nas tintas a óleo e serve de componente para fazer massas de barrar. CIMENTOS E SIMILRES Cal Viva Utilizações: Usado na construção civil e obras públicas, tratamento de resíduos sólidos, no tratamento de águas residuais e publicas, na indústria química, na agricultura e no tratamento de lamas. Executa funções de aglutinação, caustificação, floculação, lubrificação, neutralização e absorção. Cimento Branco Utilizações: Pela sua versatilidade pode assumir diversas tarefas como: máteria-prima, de revestimento e de produto final.

5 Cimento Cola Branco Utilizações: Usado na construção civil para fazer assentamentos de mármores, granitos claros e azulejos já que evita alterações na cor do material, dando ao mesmo tempo um efeito visual mais bonito. Cimento Cola Escuro Utilizações: Usado na construção para fazer todo o tipo de assentamentos, tanto no chão como na parede. Necessita que as superfícies estejam niveladas. Cimento Escuro Utilizações: Usado desde a construção civil e obras públicas ao pequeno remendo em sua casa. Cimento Refractárius Utilizações: Produto utilizado na montagem de chaminés, lareiras e barbecues. Pode ser usado no interior e exterior, mas também em contacto com águas sulfatadas ou ácidas. O tempo de utilização é de 30 minutos, sendo os primeiros 15 minutos para ajustar os elementos. O tempo total de endurecimento é de 4 horas. 24 horas após a colagem a obra estará pronta a ser utilizada. Aplicações: Junte 2dl de água, ao conteúdo da taça de REFRACTÁRIUS. Misture até formar uma pasta homogénea e sem grânulos. Aplique a pasta em espessura regular e contínua, colocando de seguida os elementos. Por fim, regularize as juntas conforme o endurecimento do REFRACTÁRIUS.

6 Gesso Estuque Descrição: Este produto apresenta-se em pó de cor branca. Utilizações: O gesso estuque é bastante utilizado na construção, para aplicar em paredes interiores. A sua utilização está muito presente na arquitectura civil, como elemento decorativo. Aplicações: Na mistura, a água deve ser sempre colocada primeiro que o gesso, para que fique uma massa mais homogénea. Não utilizar uma base que esteja suja para fazer a mistura. A proporção padrão para a feitura da massa é de 700ml de água para 1kg de gesso. Pó de Pedra Descrição: É a poeira resultante do processo de obtenção da brita e apresenta-se em pó. Utilizações: É usado em vários processos da construção civil e obras públicas e em especial para betumar as juntas da cerâmica numa mistura com cimento branco MASSAS E AUXILIARES Tapa-Fiss Descrição: Apresenta-se em massa, de cor creme e é fabricada а base de resinas acrílicas e cargas seleccionadas de modo a proporcionar boa aderência, boa dureza e óptima brancura dando assim um excelente acabamento. A massa TAPAFISS não tem qualquer problema com a posterior pintura. Utilizações: Este produto é usado para tapar fendas nas paredes e em madeira. Aplicações: Em primeiro lugar limpe a superfície a preparar, de poeiras e gorduras. Preencha uniformemente com uma espátula a fenda ou buraco, com a massa TAPAFISS. Alise toda a superfície preparada. Por fim deixe secar muito bem antes de furar, pregar ou pintar. Massa de Vidro Normal Descrição: Apresenta-se em massa de cor creme. Utilizações: Este produto é usado quando se aplica vidros nas calhas de madeira, prendendo desta forma o vidro nessa esquadria.

7 Massa Consistente Descrição: Apresenta-se em massa de cor castanha escura, sendo bastante pegajosa. Utilizações: É ideal para proteger e lubrificar todas as partes mecânicas (móveis e estáticas) como por exemplo: motores de carros, barcos, correntes, dobradiças, etc. Cré Harmine Descrição: É um pigmento em pó, com variadas origens como por exemplo o calcite, o mármore, ou cal apagada por carbonatação. Utilizações: Este produto é utilizado na feitura de massas de barrar, em conjunto com o lithopone ou alvaide, a aguarrás pura e o óleo de linhaça. Na presença do ácido sulfúrico dá origem ao gesso. Lubrificantes Vaselina Líquida Descrição: Apresenta-se em líquido incolor, sendo ligeiramente espesso, com um leve odor a petróleo quando aquecido. Utilizações: Excelente lubrificante para vários usos, protege a pele da acção do frio, vento, calor, poeiras. Usado também para a limpeza e conservação de couro.

8 Vaselina Sólida Descrição: Apresenta-se numa massa viscosa de cor branca. Utilizações: Excelente lubrificante para vários usos como: todo o tipo de peças (porcas, dobradiças, buchas, etc.) e engrenagens de máquinas. Protege o alumínio, o couro, a madeira, o ferro e inclusive a nossa pele.

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA Morada: E.N. 2 km 10 Mamodeiro, 3810728 Aveiro Telefone: (+1) 234 941 194 55 Email: geral@armazensreis.pt = 55 ÁLCOOL Classe de compostos

Leia mais

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó

Aplicações Xadrez Pigmento em Pó Dê asas à sua imaginação nas diversas aplicações do Pó Xadrez. Aplicações Xadrez Pigmento em Pó O PÓ XADREZ é um pigmento concentrado que proporciona efeitos decorativos em diversas aplicações. Mais econômico,

Leia mais

DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DADOS TÉCNICOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DADOS TÉCNICOS AZULEJOS 20 x 20 cm MATERIAIS: aço inox AISI 304, placa cimentícia sem amianto, com adesivo e filme protector. DIMENSÕES: 20

Leia mais

Cerâmicas e porcelanatos

Cerâmicas e porcelanatos Aprenda a limpar cerâmica, porcelanato, laminado, vidro, madeira... De forma geral, pano umedecido e detergente neutro, aplicados depois de varrer a superfície, bastam à limpeza do chão. No caso de alérgicos,

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente.

Anexo I. Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo de 120 (±15%) metros, soluvél, suave e resistente. P001 P002 Papel higiénico em rolo, 20 m, branco, folha dupla Papel higiénico em rolo, 40 m, branco, folha dupla Papel higiénico, virgem, branco, 2 folhas, rolo 20(±5%) metros, solúvel, macio, absorvente

Leia mais

GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS

GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS GUIA RÁPIDO PARA REMOVER NÓDOAS E MANCHAS AUTOR: Paulo Páscoa FORMATAÇÃO E CAPA: Valter Simões TODOS OS DIREITOS RESERVADOS /COPYRIGHT WEB: REMOVERMANCHAS.NET 1 INDICE DO EBOOK GUIA RÁPIDO PARA REMOVER

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE PINTURA

PROCEDIMENTOS DE PINTURA 1 PROCEDIMENTOS DE PINTURA 2 PROCEDIMENTOS DE PINTURA 01.00 SISTEMA DE PINTURA PARA ACABAMENTO FINAL EM LATEX PVA 01.01 - PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE 1. GESSO (PLACA/PASTA) - Aplicar fundo preparador de parede

Leia mais

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações.

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Tinta permanente para marcar todos os tipos de metais, plásticos,

Leia mais

CIMENTADO QUEIMADO COM PO DE MARMORE

CIMENTADO QUEIMADO COM PO DE MARMORE CIMENTADO QUEIMADO COM PO DE MARMORE INGREDIENTES: 1)Cimento estrutural ( Branco ou Comum) 2)Pó de mármore 3)Junta de dilatação 4)Oxido de ferro 5)Adesivo para cimento (Bianco) 1)O cimento utilizado para

Leia mais

SISTEMAS DE PISO EPOXI

SISTEMAS DE PISO EPOXI SISTEMAS DE PISO EPOXI PRODUTO DESCRIÇÃO VEC-601 TUBOFLOOR TEE-556 AUTONIVELANTE Selador epóxi de dois componentes de baixa viscosidade. Revestimento epóxi com adição de sílica para regularização de pisos.

Leia mais

Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial

Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial Produto: Parabond 700 é um adesivo de alta qualidade, cura rápida, permanentemente elástico, à base de MS polímero, com

Leia mais

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS

TRATAMENTO DE ÁGUA DETERGÊNCIA INDUSTRIAL CONSUMÍVEIS p/ RESTAURAÇÃO E HOTELARIA DETERGENTES TÊXTEIS Manutenção auto lavagem auto shampoo automóvel PRODUTO NO.: FORUSAUTO SHAMP Produto: Shampoo Automóvel Categoria: Lavagem AUTO COD: Q067 Descrição: Detergente alcalino altamente concentrado, adequado para

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilhas de Porcelana é indicado principalmente para

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

G U I A T É C N I C O

G U I A T É C N I C O Os produtos da Brogliato passam por um processo de controle de qualidade em seu processo produtivo, assim qualquer dano e irregularidade são corrigidos imediatamente na empresa para que os revestimentos

Leia mais

COMO REALIZAR UMA EXCELENTE PINTURA PREDIAL!

COMO REALIZAR UMA EXCELENTE PINTURA PREDIAL! COMO REALIZAR UMA EXCELENTE PINTURA PREDIAL! Na execução de uma PINTURA, devemos levar em consideração os vários fatores que envolvem as etapas deste processo e suas particularidades. Por exemplo, temos

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO

PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO DETERGENTES BIOQUAL Modop.31/00 Catálogo de Produtos de Higienização / ED01 07/02/2014 Pág. 2 CERA ACRÍLICA AUTOBRILHANTE - 5 Kg Produto desenvolvido para o polimento de revestimentos

Leia mais

PINTURAS EXECUÇÃO. Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turma C01 Disc. Construção Civil II

PINTURAS EXECUÇÃO. Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turma C01 Disc. Construção Civil II PINTURAS EXECUÇÃO Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil 8º Período Turma C01 Disc. Construção Civil II PINTURA EQUIPAMENTOS USUAIS PARA APLICAÇÃO DA PINTURA Ferramentas para PREPARO

Leia mais

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos

FISPQ LIMPA PORCELANATO. FICHA DE SEGURANÇA de produtos químicos LIMPA PORCELANATO CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: É um limpador alcalino especialmente formulado para limpeza leve e pesada em pisos tratados com acabamentos acrílicos, pisos não tratados como porcelanato.

Leia mais

MACTRACOL. Adesivo para chapiscos, argamassas e gesso. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO

MACTRACOL. Adesivo para chapiscos, argamassas e gesso. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO MACTRACOL é um adesivo especial à base de resina sintética compatível com cimento, cal, gesso e isopor (EPS). MACTRACOL proporciona às argamassas alto poder de

Leia mais

Desinfetantes Azulim 5 litros

Desinfetantes Azulim 5 litros Produtos e Informações dos mesmos. Desinfetantes Azulim 5 litros Encontrados nas versões: Eucalipto, Floral, Jasmim, Lavanda, Pinho, Talco, Alecrim e Erva doce. O mercado de desinfetantes em embalagens

Leia mais

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza

Cozinhas Profissionais. e Execução de. Projetos. Manutenção e Limpeza Manutenção e Limpeza Cozinhas Profissionais e Execução de Projetos Manutenção e Limpeza do Aço inox Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação. Através da limpeza adequada e rotineira

Leia mais

O fundo preparador ou selador veda e nivela a superfície; se necessário, pode-se corrigir imperfeições com a massa corrida.

O fundo preparador ou selador veda e nivela a superfície; se necessário, pode-se corrigir imperfeições com a massa corrida. Página 1 de 5 TINTAS E VERNIZES LATEX ACRÍLICO E PVA Criadas para proteger e embelezar as paredes de alvenaria, estruturas metálicas e madeiras, as tintas são aperfeiçoadas para garantir maior desempenho

Leia mais

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro;

Excelente para o assentamento e rejuntamento simultâneo de pastilhas de porcelana e vidro; 01 Descrição: NOVO PRODUTO votomassa é uma argamassa que proporciona alta aderência e trabalhabilidade no assentamento de de porcelana e vidro 02 Classificação: votomassa combina cimento Portland, agregados

Leia mais

Resumo dos Acabamentos para Madeira de Interiores

Resumo dos Acabamentos para Madeira de Interiores 1 Resumo dos Acabamentos para Madeira de Interiores Gary P Velikanje, CSI, CDT Revisado em 24 de fevereiro de 2006. As seguintes informações foram originalmente escritas para os profissionais de design

Leia mais

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Descrição: produto natural para limpeza pesada, concentrado e de fácil aplicação. Remove manchas incrustadas como marcas de pneu, graxas, óleos, gorduras e sujeiras em

Leia mais

Argamassa colante para assentamento de peças cerâmicas em áreas internas. SUPERFÍCIES INDICADAS PARA APLICAÇÃO Áreas internas. Emboço ou contrapiso sarrafeado ou desempenado, com pelo menos 14 dias de

Leia mais

CONSERVANDO TELHADOS

CONSERVANDO TELHADOS A ESCOLHA DA COR Você sabia que o processo industrial empregado na elaboração de tintas ou revestimentos, etc... Somente se encerra com a cura total do produto após sua aplicação! Na maioria dos casos,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. Generalidades

MEMORIAL DESCRITIVO 1. Generalidades MEMORIAL DESCRITIVO Memorial descritivo de serviço de pintura geral do prédio da Câmara Municipal de Fortaleza de Minas MG. Compõem este memorial as especificações técnicas acerca dos serviços a serem

Leia mais

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar:

COMO INSTALAR : MATERIAIS: IMPORTANTE. O contra piso deve estar: COMO INSTALAR : Importante para uma perfeita instalação, obter o resultado especificado pela Revitech Pisos e esperado pelo cliente, a utilização das ferramentas corretas. Ferramentas como a desempenadeira,

Leia mais

TINTAS. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho

TINTAS. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho TINTAS Conceito Composição química variada, na maioria das vezes orgânica, que apresenta consistência líquida ou pastosa, que aplicada sobre uma superfície, forma um revestimento sólido e contínuo, com

Leia mais

Como escolher a tinta adequada a determinado serviço? A resposta a essa questão requer, primeiro, conhecimentos das características

Como escolher a tinta adequada a determinado serviço? A resposta a essa questão requer, primeiro, conhecimentos das características Tintas Um problema Como escolher a tinta adequada a determinado serviço? A resposta a essa questão requer, primeiro, conhecimentos das características e tipos de tintas. Introdução Na aula anterior, vimos

Leia mais

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 1 litro Embalagem de 1Litro 08232M99SL1HE 13,90 Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 4 litros Embalagem de 4Litros

Leia mais

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS 20.1 INTRODUÇÃO A madeira, devido à sua natureza, é um material muito sujeito a ataques de agentes exteriores, o que a torna pouco durável. Os

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA PINTURA

PROCEDIMENTOS PARA PINTURA PROCEDIMENTOS PARA PINTURA Prof. Marco Pádua Geralmente não é dada a devida importância a qualidade dos serviços de pintura. Sendo a última etapa da construção, as vezes, motivados pela economia procuram-se

Leia mais

TINTA ECOLÓGICA Aprenda a fazer

TINTA ECOLÓGICA Aprenda a fazer TINTA ECOLÓGICA Aprenda a fazer. Para preparar 18 litros de tinta, você vai precisar de: 8 kg de terra; 4 kg de cola branca; 8 litros de água. Coloque 6 litros de água em uma lata e adicione a terra. Com

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

2202 ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO FACHADA Argamassa para uso em revestimento de áreas externas

2202 ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO FACHADA Argamassa para uso em revestimento de áreas externas É composta por uma mistura homogênea de cimento Portland, cal hidratada e agregados minerais com granulometria controlada e aditivos químicos. O produto é oferecido na cor cinza. 3. Indicação: A argamassa

Leia mais

RECEITAS DE BOLOS ARQUITETÔNICOS SUSTENTÁVEIS Arquiteto Francisco Lima Arquiteto Edoardo Aranha

RECEITAS DE BOLOS ARQUITETÔNICOS SUSTENTÁVEIS Arquiteto Francisco Lima Arquiteto Edoardo Aranha RECEITAS DE BOLOS ARQUITETÔNICOS SUSTENTÁVEIS Arquiteto Francisco Lima Arquiteto Edoardo Aranha Lembrando que receitas sempre evoluem com nosso toque pessoal baseado em experimentações e pesquisas, então:

Leia mais

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA! www.greensun.com.br LINHA INDUSTRIAL DESENGORDURANTE INDUSTRIAL DETERGENTE INDUSTRIAL DESENGRAXANTES INDUSTRIAIS DESENGRAXANTE P/ ROUPAS LINHA AUTOMOTIVA DETERGENTE AUTOMOTIVO

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS MANUAL DE CONSERVAÇÃO DE MÓVEIS CONSERVANDO SEU MÓVEL WORK SOLUTION Seguindo as recomendações abaixo você manterá a funcionalidade e beleza do seu produto Work Solution por muito mais tempo. Por favor

Leia mais

SISTEMA EPOXI Líquido ADESIVO

SISTEMA EPOXI Líquido ADESIVO SISTEMA EPOXI Líquido ADESIVO Endurecedor EL 3252 Epóxi Líquido Média 100 : 45pp Sistema para acabamento e laminação para prancha de surf. Massa RM 3103 Endurecedor EL 3252 Epóxi Líquido Média 100 : 20pp

Leia mais

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS

CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS 2014 CATÁLOGO GERAL DE PRODUTOS tintas ferramentas material de construção ÍNDICE ISOLAMENTO TÉRMICO EXTERIOR Perfilaria Rede de Fibra de Vidro Acessórios Placas de Isolamento Argamassas / Cola Primário

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário Produtos A Salapronta possui uma rigorosa seleção de seus móveis, começando pela qualidade de madeiras maciças, placas de madeira, laminados e outros acessórios. Escolhendo sempre

Leia mais

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA

Dicas Qualyvinil PROCESSOS DE PINTURA Processos de pintura Existem diferentes processos de pintura, mas o segredo para o sucesso e durabilidade do acabamento final, depende invariavelmente da habilidade do profissional e da preparação da superfície.

Leia mais

Para ajuste de posição vertical da superfície e do tampo monitor utilizar as manivelas, observando o sentido correto de rotação.

Para ajuste de posição vertical da superfície e do tampo monitor utilizar as manivelas, observando o sentido correto de rotação. Manual do Produto Parabéns, Você acaba de adquirir um móvel RAVAD! Os móveis da RAVAD são especialmente projetados, desenvolvidos e montados a partir do resultado de pesquisas das tendências nacionais

Leia mais

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções M-CONT ELETRIC Limpa Contato Elétrico Spray 300 ml 5100 300 CARACTERÍSTICAS: Produto desenvolvido para limpeza de contatos elétricos e eletrônicos. Possui excelente tempo de evaporação agilizando o trabalho.

Leia mais

Ligue Grátis 210 461 786 Tel. 217 783 125 Fax: 217 783 364 E mail: c.miranda@mail.telepac.pt 1 LITRO. = 1200 grs. 04 LARANJA

Ligue Grátis 210 461 786 Tel. 217 783 125 Fax: 217 783 364 E mail: c.miranda@mail.telepac.pt 1 LITRO. = 1200 grs. 04 LARANJA Venda exclusiva para instituições de ensino e carácter social Estimado Cliente, TOME NOTA PARA A SUA PRÓXIMA COMPRA DE GUACHE - TINTAS CENOGRÁFICAS LIQUIDAS PRONTAS A USAR (NÃO TÓXICA) Tinta de muito boa

Leia mais

2101 ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO INTERNO Argamassa para Revestimento Interno de alvenaria

2101 ARGAMASSA MATRIX REVESTIMENTO INTERNO Argamassa para Revestimento Interno de alvenaria FICHA TÉCNICA DE PRODUTO 1. Descrição: A argamassa 2101 MATRIX Revestimento Interno, é uma argamassa indicada para o revestimento de paredes em áreas internas, possui tempo de manuseio de até 2 horas,

Leia mais

Dados gerais referentes às empresas do setor industrial, por grupo de atividades - 2005

Dados gerais referentes às empresas do setor industrial, por grupo de atividades - 2005 Total... 147 358 6 443 364 1 255 903 923 1 233 256 750 157 359 927 105 804 733 1 192 717 909 681 401 937 511 315 972 C Indústrias extrativas... 3 019 126 018 38 315 470 32 463 760 4 145 236 2 657 977 35

Leia mais

FUNÇÕES INORGÂNICAS. Ácido, Base, Sal e Óxido. Paulo Migoto

FUNÇÕES INORGÂNICAS. Ácido, Base, Sal e Óxido. Paulo Migoto FUNÇÕES INORGÂNICAS Ácido, Base, Sal e Óxido Paulo Migoto Caderno II Frente II ÁCIDOS E BASES (HIDRÓXIDOS) Aulas 10 a 12 Paulo Migoto Funções químicas Função química corresponde a um conjunto de substâncias

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO Item Código comprasnet Qtde Mínima Qtde Máxima Unidade Descrição do Item Valor Unitário Valor mínimo Valor Máximo 01 295318 450,00 860,00 m² Paredes em gesso acartonado

Leia mais

Outros materiais que merecem atenção do marceneiro. Introdução

Outros materiais que merecem atenção do marceneiro. Introdução Introdução Existem diversos materiais utilizados pela marcenaria na composição do móvel ou ambiente. Por exemplo os vidros, chapas metálicas, tecidos e etc. O mercado fornecedor da cadeia moveleira lança

Leia mais

REVESTIMENTO AUTONIVELANTE PARA REGULARIZAÇÃO DE PISOS ANTES DE ASSENTAMENTO DE CERÂMICA, PEDRAS, ETC.

REVESTIMENTO AUTONIVELANTE PARA REGULARIZAÇÃO DE PISOS ANTES DE ASSENTAMENTO DE CERÂMICA, PEDRAS, ETC. REVESTIMENTO AUTONIVELANTE PARA REGULARIZAÇÃO DE PISOS ANTES DE ASSENTAMENTO DE CERÂMICA, PEDRAS, ETC. DESCRIÇÃO O Premium Self-Leveling é um contrapiso cimentício, autonivelante, monocomponente, fluído,

Leia mais

DEUBOUCH NET - Desentupidor de canos

DEUBOUCH NET - Desentupidor de canos DEUBOUCH NET - Desentupidor de canos Debouch net é um poderoso desentupidor químico para canalizações. Debouch net é particularmente recomendado para limpeza e desentupimento de drenos pequenos, drenos

Leia mais

CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES

CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES CONHEÇA O AÇO INOX E SUAS PARTICULARIDADES Os produtos SODRAMAR em Aço Inox são fabricados utilizando matéria prima com alto padrão de qualidade, e como tal merecem cuidados. Preocupados em manter a beleza

Leia mais

Problemas Comuns. Eflorescência

Problemas Comuns. Eflorescência Problemas Comuns Como em qualquer outra área na construção civil, geralmente ocorrem problemas, seja na preparação da superfície ou no acabamento. Os problemas mais freqüentes são: Eflorescência São manchas

Leia mais

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas.

Oferecemos também uma linha completa de acabamentos para pisos em madeira, como rodapés, cantoneiras e frontais para escadas. Ecopiso Ecopiso empresa com sede em Curitiba, produzindo pisos maciços pré acabados, com o que existe de melhor e mais moderno em padrões de cores e acabamentos de verniz. Oferecemos também uma linha completa

Leia mais

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso

Índice. P r o j e t o Tratamento de piso TRATAMENTO DE PISOS Índice Porque fazer um tratamento de piso? Fases do tratamento de piso Tipos de pisos Vantagens do tratamento Conceitos técnicos Equipamentos e acessórios Etapas do tratamento Produtos

Leia mais

Parabond Zinco. Produto elástico para todo tipo de metais.

Parabond Zinco. Produto elástico para todo tipo de metais. Parabond Zinco Produto elástico para todo tipo de metais. Produto: Parabond Zinco é um elastómero de alta qualidade, de rápido endurecimento, permanentemente elástico, à base de MS polímero com elevada

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

LANÇAMENTO MARÇO 2015 CHUMBADOR QUÍMICO WIT-P 200

LANÇAMENTO MARÇO 2015 CHUMBADOR QUÍMICO WIT-P 200 LANÇAMENTO MARÇO 2015 CHUMBADOR QUÍMICO WIT-P 200 Descrição do produto O Chumbador Químico WIT-P 200 possui excelente propriedade de fixação e ancoragem em substratos maciços e ocos, com rápido tempo

Leia mais

Preparação 1. Antes de afagar o pavimento de madeira remova todos os objectos (móveis, tapetes, cortinados, etc.) da divisão.

Preparação 1. Antes de afagar o pavimento de madeira remova todos os objectos (móveis, tapetes, cortinados, etc.) da divisão. Instalação de Pavimentos em Madeira Maciça Linhas Orientadoras para Profissionais Para um bom acabamento de um pavimento em madeira maciça, ou mesmo para a sua renovação, existem cuidados importantes a

Leia mais

cerâmica externa ficha técnica do produto

cerâmica externa ficha técnica do produto 01 Descrição: Argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos em áreas internas e s. 02 Classificação técnica: ANTES Colante

Leia mais

assentamento e revestimento ficha técnica do produto

assentamento e revestimento ficha técnica do produto 01 Descrição: votomassa e revestimento é uma argamassa de uso geral que pode ser utilizada para o de elementos de alvenaria de vedação como blocos de concreto, blocos cerâmicos, e tijolos comuns. Também

Leia mais

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS

linha acabamentos VIDROMAX - LIMPA VIDROS ÍNDICE 03. linha acabamento 06. linha automotiva 10. linha doméstica 16. linha especial 18. linha industrial 20. linha tratamento de pisos 22. linha lavagem automática 2 3 linha acabamentos CERA AUTOMOTIVA

Leia mais

made for life Inox na Arquitetura Manutenção e Limpeza

made for life Inox na Arquitetura Manutenção e Limpeza made for life Inox na Arquitetura Manutenção e Limpeza Fabricante de aços inoxidáveis, a Aperam South America apresenta este catálogo para que os profissionais das áreas de Arquitetura e Construção Civil

Leia mais

Revestimentos de Alto Desempenho - RAD

Revestimentos de Alto Desempenho - RAD Revestimentos de Alto Desempenho - RAD O mercado de revestimentos para pisos de concreto se desenvolveu mais expressivamente no Brasil na década de 1980. Foi nesse momento que os revestimentos autonivelantes

Leia mais

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO

Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Neutrix NEUTRIX DETERGENTE NEUTRO CAMPO DE APLICAÇAO Suas propriedades ativas, tornam este produto compativel com as ceras auto-secagem, aumentando o desempenho sem deixar residuo no carro apos a secagem.

Leia mais

TECNOLOGIAS SIMPLIFICADAS DE SANEAMENTO VASO SANITÁRIO DE CIMENTO

TECNOLOGIAS SIMPLIFICADAS DE SANEAMENTO VASO SANITÁRIO DE CIMENTO 1 TECNOLOGIAS SIMPLIFICADAS DE SANEAMENTO VASO SANITÁRIO DE CIMENTO Autor: Cláudio Cardoso* Técnico em Saneamento HISTÓRICO O primeiro Vaso Sanitário de Cimento foi desenvolvido pelo Sr. José Apurinan

Leia mais

MANUAL PRÁTICO DE APLICAÇÃO

MANUAL PRÁTICO DE APLICAÇÃO MANUAL PRÁTICO DE APLICAÇÃO Esperamos que este Manual Prático de Aplicação possa oferecer a você que é usuário das tintas da KING S PAINT, informações importantes para realizar uma pintura de melhor qualidade

Leia mais

AULA 4 AGLOMERANTES continuação

AULA 4 AGLOMERANTES continuação AULA 4 AGLOMERANTES continuação Disciplina: Materiais de Construção I Professora: Dra. Carmeane Effting 1 o semestre 2014 Centro de Ciências Tecnológicas Departamento de Engenharia Civil ASFALTOS Pavimento

Leia mais

TINTAS E VERNIZES MCC1001 AULA 7

TINTAS E VERNIZES MCC1001 AULA 7 TINTAS E VERNIZES MCC1001 AULA 7 Disciplina: Materiais de Construção I Professora: Dr. a Carmeane Effting 1 o semestre 2014 Centro de Ciências Tecnológicas Departamento de Engenharia Civil DEFINIÇÃO: TINTAS

Leia mais

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções MI - 40 Lubrificante com ação anti-corrosiva MI-40 possui uma formulação exclusiva que o torna um lubrificante multiuso, atuando em toda parte manutenção industrial, mecânica, hobby, lazer e uso doméstico.

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DO PROPRIETÁRIO E CERTIFICADO DE GARANTIA sca.com.br Parabéns! Agora, a mudança faz parte da sua vida. Neste manual, você encontrará as principais informações para garantir que seu mobiliário S.C.A.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR

MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR MANUAL DE INSTALAÇÃO DOS PISOS VINÍLICOS EM MANTAS FORTHFLEX, FORTHPISO, FORTHVINYL, CARAVAN E PASTILLE FLOOR ANTES DA INSTALAÇÃO: Para podermos ter uma excelente apresentação da instalação não dependemos

Leia mais

CIMENTOS COLA ADHERE

CIMENTOS COLA ADHERE CIMENTOS COLA ADHERE Cimentos Cola Adhere. Introdução 03 A utilização de revestimentos cerâmicos como elemento decorativo nas paredes e pavimentos remonta à antiguidade, constituindo uma parte integrante

Leia mais

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO E CERTIFICADO DE GARANTIA A Italínea produz móveis qualificados e utiliza em sua fabricação o MDP e MDF que são matérias-primas renováveis

Leia mais

INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA!

INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA! INOVAÇÃO COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA! LANÇAMENTOS 2012 LINHA APLIKCAR- para envelopamento de veículos VINIL BRANCO BRI.LHANTE - vinil para envelopamento de veículos e impressão digital. VINIL BLACK PIANO

Leia mais

FICHA DE PRODUTO. SikaBond Ultra Tack DESCRIÇÃO DO PRODUTO DESCRIÇÃO

FICHA DE PRODUTO. SikaBond Ultra Tack DESCRIÇÃO DO PRODUTO DESCRIÇÃO FICHA DE PRODUTO DESCRIÇÃO DESCRIÇÃO DO PRODUTO UTILIZAÇÕES é uma cola elástica de elevada força de colagem inicial, monocomponente e isenta de solventes, com muito boa adesão à maioria dos materiais.

Leia mais

porcelanato interno ficha técnica do produto

porcelanato interno ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e s em áreas internas. 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA:

Leia mais

Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal

Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ ROBERTO MARINHO SBJR Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal Anexo I Junho/12 Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal Item Unid. Material Iniciar Reposição

Leia mais

1.1 - PRODUTOS COM PINTURA ALTO BRILHO

1.1 - PRODUTOS COM PINTURA ALTO BRILHO 1 Dicas de Limpeza INTRODUÇÃO Limpeza dos Produtos Para a limpeza de seu móvel, utilize somente sabão neutro e um pano levemente umedecido. Dê preferência a panos brancos, para evitar manchas no produto.

Leia mais

ADEQUAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES E DO MOBILIÁRIO URBANO À PESSOA DEFICIENTE

ADEQUAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES E DO MOBILIÁRIO URBANO À PESSOA DEFICIENTE Esta norma aplica-se atodas as edificações de uso público e/ou mobiliário urbano, tanto em condições temporárias como em condições permanentes. É sempre necessário consultar o REGULAMENTO DO CÓDIGO NACIONAL

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Acrílico Standard mais rendimento Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É uma tinta acrílica de alto rendimento apresenta um excelente acabamento em superfícies externas e internas de alvenaria, reboco,

Leia mais

Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas

Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas Florença Revestimentos Cimentícios Recomendações Técnicas Produto/variações Devido ao processo de fabricação e aplicação de gel envelhecedor, os revestimentos cimentícios, podem apresentar pequenas variações

Leia mais

Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza

Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza TAREFA 1 2 3 4 Abastecer e efectuar a manutenção de equipamentos dispensadores, desinfectantes, e desodorizantes Arejar o espaço de forma

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piratini

Prefeitura Municipal de Piratini MEMORIAL DESCRITIVO O presente Memorial Descritivo visa estabelecer as condições de materiais e execução referentes à construção de um Vestiário Esportivo, localizado na Av. 6 de julho s/n, em Piratini/RS,

Leia mais

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação DETERGENTES CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT. E-mail: geral@armazensreis.

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação DETERGENTES CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT. E-mail: geral@armazensreis. CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT DETERGENTES Morada: E.N. 235 - km Mamodeiro, 38-728 Aveiro Telefone: (+351) 234 941 194 55 E-mail: geral@armazensreis.pt = 55 LIMPEZA DE PAVIMENTOS LIMPADOR EXTRA

Leia mais

PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DESCRIÇÃO DO CARGO

PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DESCRIÇÃO DO CARGO DENOMINAÇÃO DO CARGO: AUXILIAR DE CARPINTARIA : ESCOLARIDADE: Fundamental Incompleto Auxiliar em todas as atividades de carpintaria tais como: corte, armação, instalação e reparação de peças de madeira.

Leia mais

NHE-375E BOLETIM TÉCNICO. Condutivo Epóxi

NHE-375E BOLETIM TÉCNICO. Condutivo Epóxi BOLETIM TÉCNICO Revestimento Condutivo Epóxi Bicomponente Cinza Piso com Revestimento Condutivo Epóxi Cinza Claro Resina epóxi + catalisador O Revestimento Condutivo foi desenvolvido para ter uma ótima

Leia mais

PLASTEEL MASSA 4:1 PLASTEEL MASSA

PLASTEEL MASSA 4:1 PLASTEEL MASSA PLASTEEL MASSA 4:1 PLASTEEL MASSA 4:1 é um composto epóxi bi-componente com carga metálica, característica de massa na cor preta, pode ser aplicado com espátula, cura a frio, substituindo de maneira muito

Leia mais

Tempo de secagem: 30 minutos a 1 hora Tempo de cura: 18 a 24 horas

Tempo de secagem: 30 minutos a 1 hora Tempo de cura: 18 a 24 horas COLAS Conhecer os diversos tipos de materiais é muito importante para o desenvolvimento de um cosplay. Nesse tutorial vamos conhecer um pouco do universo das colas. Encontramos no mercado uma infinidade

Leia mais

Muitos aplicadores preferem usar diluições com maior teor de água, fazendo o produto actuar mais tempo.

Muitos aplicadores preferem usar diluições com maior teor de água, fazendo o produto actuar mais tempo. Ficha de Produto Sistema HidroGrip 1. Descrição do Produto O HidroGrip é uma mistura reactiva de vários ácidos diluídos em meio aquoso para o tratamento de superfícies minerais, a fim de criar superfícies

Leia mais

DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 07. PISOS

DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 07. PISOS DCC - RESPONDENDO AS DÚVIDAS 07. PISOS Av. Torres de Oliveira, 76 - Jaguaré CEP 05347-902 - São Paulo / SP PISOS 1. CONTRAPISO E REGULARIZAÇÃO COM ARGAMASSA No caso de fundação em radier os pisos já contarão

Leia mais