Termos e Condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Revisto em 1 de Fevereiro de 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos e Condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Revisto em 1 de Fevereiro de 2016"

Transcrição

1 Página 1 de 5 Termos e Condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Revisto em 1 de Fevereiro de 2016 O presente documento estabelece os detalhes da Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 ( Oferta ), incluindo os requisitos de elegibilidade e as obrigações para a Microsoft Corporation ( Microsoft ) e o cliente participante ( Cliente ). Ao participar na Oferta, o Cliente indicou a aceitação dos presentes termos e condições. Âmbito da Oferta Tal como detalhado abaixo, se o Cliente cumprir os requisitos de elegibilidade da Oferta, o Cliente poderá ser elegível para beneficiar de um investimento na implementação pago pela Microsoft diretamente ao Microsoft Consulting Services ou a um Parceiro de Competência Communications Silver ou Gold qualificado ( Parceiro ). O financiamento só estará disponível nas regiões onde as funcionalidades estiverem disponíveis. Termos da Oferta Fundos Elegíveis para o Cloud PBX O Parceiro pode receber os seguintes fundos com base no número de SKUs elegíveis do Cloud PBX adquiridos pelo Cliente entre 1 de dezembro de 2015 e 30 de junho de 2016 ( Período da Oferta ). Existe um requisito mínimo de aquisição de 50 SKUs ou 150 SKUs, consoante a data de aquisição, tal como mostra a tabela abaixo. Gráfico de Referência da Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Datas Efetivas 1 de dezembro de de janeiro de de fevereiro de de junho de 2016 Aquisição Mínima Necessária para a Oferta 150 postos de trabalho 50 postos de trabalho* *Não é válido nas aquisições anteriores a 1 de fevereiro de 2016 Os SKUs elegíveis incluem os SKUs do Office 365 Enterprise E5, Office 365 Administração Pública G5, Cloud PBX autónomo, Skype para Empresas autónomo Plano 2, E3 Step Up para E5, E4 Step Up para E5, SKU do Suplemento Cloud PBX para E1, SKU do Suplemento Cloud PBX para E3. Os parceiros poderão ganhar: $ pela configuração do Cloud PBX e pela conclusão de uma implementação de 50 utilizadores 10 $ adicionais por posto de trabalho até SKUs após a implementação de, pelo menos, 90% dos SKUs elegíveis, até $ Financiamento máximo de $ por cliente Exemplos:

2 Página 2 de 5 O cliente adquire 150 SKUs, implementa apenas 49 SKUs, o Parceiro não recebe os $ O cliente adquire SKUs elegíveis, o parceiro pode receber $ pela configuração do Cloud PBX e pela conclusão da implementação dos primeiros 50 utilizadores e $ pelo total de SKUs implementados no Cloud PBX, para um total de $. O cliente adquire SKUs elegíveis, o parceiro pode receber $ pela configuração do Cloud PBX e pela conclusão da implementação dos primeiros 50 utilizadores e apenas $ pelo financiamento por posto de trabalho, uma vez que o financiamento máximo permitido é de $. Utilizações dos Fundos O financiamento do Parceiro deve ser utilizado para promover a implementação do Cloud PBX e originar os seguintes resultados para o cliente: Implementar o Cloud PBX Configuração da Conectividade RTPC No Local Configuração das chamadas RTPC Marcos da Implementação Antes de um Parceiro ser elegível para receber os fundos de investimento através desta oferta, o Parceiro tem de satisfazer cada um dos seguintes marcos para a implementação do Cliente ser considerada concluída, incluindo: O Cliente tem um Plano de Sucesso aprovado no FastTrack Center Validação da configuração bem-sucedida do Cloud PBX com 50 a utilizadores implementados através da Conectividade RTPC No Local e/ou Chamadas RTPC com 90% de SKUs elegíveis implementadas A Microsoft confirmará a implementação de cada posto de trabalho, através de um script que o parceiro executará no ambiente do cliente, antes de aprovar o pagamento a um Parceiro. A Microsoft rejeitará os pedidos de investimento do Parceiro onde não tenham sido implementados utilizadores no Cloud PBX. A Microsoft também poderá verificar outras métricas, incluindo a migração de dados, comentários do Cliente, etc. Não serão pagos quaisquer fundos enquanto o Parceiro não tiver concluído todo trabalho de implementação necessário. Requisitos de Elegibilidade O Cliente tem adquirir pelo menos o número mínimo de SKUs elegíveis do Office 365 durante o Período da Oferta, de acordo com as datas mostradas na tabela anterior. O Cliente poderá cumprir este requisito mínimo ao agregar qualquer número de transações separadas que ocorram durante o Período da Oferta. Os fundos para os quais um Parceiro é elegível irão basear-se no número total de SKUs elegíveis que o Cliente adquirir até ao final do Período da Oferta.

3 Página 3 de 5 1) A Oferta só se aplica à implementação de SKUs elegíveis do Office 365 que um Cliente adquira durante o Período da Oferta e para o qual um Parceiro tenha completado as atividades de implementação e submetido à Microsoft uma fatura no prazo de 12 meses após a aquisição elegível inicial ou antes do fim do período do contrato do Office 365 elegível atual do Cliente, consoante o que ocorrer primeiro. 2) O montante do financiamento da Oferta é calculado com base no número de aquisições de SKUs elegíveis efetuadas a nível do inquilino da Microsoft, e não a nível do ID Principal Superior da Microsoft. 3) A transação potencialmente elegível não pode envolver um Cliente que possa criar um conflito de interesse. 4) Os clientes atuais do Office 365 que adquirirem SKUs elegíveis durante o período da Oferta serão elegíveis para esta Oferta. 5) Os Clientes que tenham recebido anteriormente valores pela implementação do Office 365 poderão ser elegíveis para esta Oferta. 6) Os Clientes elegíveis para esta Oferta também poderão ser elegíveis para a Oferta de Adoção do Office 365 para o Ano Fiscal de Para mais informações, consulte os Termos e Condições da Oferta de Adoção do Office 365 para o Ano Fiscal de ) As aquisições do Office 365 efetuadas através de programas de Caridade não são elegíveis para esta Oferta. 8) Os Clientes que estão a tirar partir da opção Reservado mas não Faturado (RNYB) para licenças Full User Subscription não são elegíveis para esta oferta, uma vez que estão a tirar partido do benefício de capital flutuante da transição. Os Clientes que adquiram SKUs do suplemento ao abrigo do RNYB são elegíveis para esta oferta. 9) Conheça os Critérios de Conformidade adicionais abaixo. Pagamento Os parceiros podem enviar para a Microsoft a fatura dos $ dos fundos do investimento desta oferta, desde que a implementação dos 50 postos de trabalho iniciais tenha sido concluída. O Parceiro pode submeter a fatura final para a Microsoft após a implementação de pelo menos 90% dos SKUs elegíveis. Todos os fundos do investimento na implementação serão pagos pela Microsoft diretamente ao Parceiro na moeda local com base nas taxas de câmbio da Microsoft publicadas e serão pagos quinzenalmente. Para todos os pagamentos relacionados recebidos no âmbito desta Oferta, o Parceiro é o único responsável pela comunicação e pelo pagamento de todos os impostos aplicáveis (tal como um imposto sobre o valor acrescentado, imposto sobre as vendas, imposto sobre as receitas

4 Página 4 de 5 brutas ou qualquer outro imposto) que possam ser exigidos ao abrigo de quaisquer leis aplicáveis. O Cliente deve contactar um consultor fiscal para colocar todas as dúvidas ou preocupações sobre os impostos aplicáveis relacionados com esta oferta e aceita indemnizar e isentar a Microsoft de quaisquer danos resultantes da falha por parte do Cliente de pagar atempadamente os referidos impostos. O investimento na implementação associado a esta Oferta poderá ou não abranger o custo total da implementação. Se o custo suportado por um Parceiro para efetuar a implementação exceder o montante dos fundos do investimento na implementação associados a esta Oferta, o Parceiro poderá procurar recuperar junto do Cliente a diferença entre o custo do Parceiro e os fundos do investimento na implementação que recebe da Microsoft. Ao optar por participar na Oferta, o Cliente e o Parceiro reconhecem o presente Contrato e concordam em indemnizar e isentar a Microsoft de quaisquer pedidos relacionados com o excesso de custo dos fundos de investimento na implementação incorridos por um Parceiro. Ajuste para os Pagamentos Se um Parceiro receber um pagamento excessivo de fundos do investimento na implementação por parte da Microsoft, ou se a Microsoft concluir que foram efetuados pagamentos ao Parceiro para uma implementação que não foi totalmente concluída em total conformidade com esta Oferta, a Microsoft poderá ajustar ou deduzir nos montantes dos pagamentos futuros ao Parceiro ou exigir ao Parceiro o reembolso dos referidos fundos à Microsoft. Publicidade Poderá ser proposto ao Cliente para constar num caso prático escrito e noutros materiais promocionais que detalham a seleção e a utilização das tecnologias do Microsoft Office 365 por parte do Cliente, incluindo as imagens, os logótipos e as citações da Empresa. A presença em publicidade carece de aprovação prévia por parte do Cliente. Partilha de Informações O Cliente aceita partilhar informações com a Microsoft sobre as previsões e o progresso da Implementação mediante pedido. Anulabilidade da Oferta Qualquer incumprimento dos termos desta Oferta anula a Oferta. Nestas circunstâncias, o Parceiro terá de reembolsar à Microsoft todos os fundos de investimento na implementação que a Microsoft pagou ao Parceiro nos termos da Oferta. A Microsoft também se reserva o direito de recorrer a todos os outros ressarcimentos legais e judiciais disponíveis ao abrigo da lei aplicável. Litígios Relacionados com a Oferta Para quaisquer litígios relacionados com a Oferta ou com quaisquer pagamentos relacionados com a Oferta, o Cliente terá de contactar a Microsoft por para svcskype@microsoft.com no prazo de 30 dias após o evento ou pagamento contestado. Decorridos 30 dias, a Oferta e todos os pagamentos relacionados com a Oferta serão tratados em todos os aspetos como finais.

5 Página 5 de 5 Indemnização O Cliente indemnizará sempre a Microsoft em relação a quaisquer perdas, custos, despesas ou responsabilidade, diretos ou indiretos, resultantes da violação dos termos da presente Oferta por parte do Cliente. Esta indemnização subsiste à expiração ou cessação da Oferta. Responsabilidade Todos os serviços de assistência da implementação prestados ao abrigo da presente Oferta serão prestados pelos Parceiros ao abrigo de um contrato separado entre o Parceiro e o Cliente. Apesar de os Parceiros terem sido aprovados pela Microsoft para participarem nesta Oferta, os Parceiros (exceto para o Microsoft Consulting Services (MCS)) não estão afiliados à Microsoft e não têm autoridade para vincular ou impor qualquer obrigação ou responsabilidade à Microsoft. Salvo disposição em contrário num contrato separado entre a Microsoft e o Cliente, na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a Microsoft não será responsável por quaisquer danos resultantes dos serviços de implementação que possam ser prestados por um Parceiro no âmbito da presenta Oferta. Cessação ou Alterações à Oferta A Microsoft poderá, apenas no seu entender, cessar, modificar ou rever em qualquer altura os termos da presente Oferta. As modificações poderão incluir, sem limitação, os SKUs elegíveis para a Oferta, o montante dos fundos de investimento na implementação incluídos na Oferta ou a elegibilidade do Cliente para a Oferta. O Cliente poderá cessar a sua participação na presente Oferta em qualquer altura mediante o envio de notificação por escrito à Microsoft. A Microsoft não distribuirá quaisquer fundos de investimento na implementação no âmbito da presente Oferta para as transações elegíveis submetidas pelo Cliente após a cessação do envolvimento do Cliente na Oferta. Lei Aplicável As leis do Estado de Washington, E.U.A., regulam os termos da presente Oferta. Relacionamento das Partes Nenhum dos termos do presente documento como um todo nem qualquer termo ou condição específica relacionado com a Oferta será interpretado como uma criação de parceria, relação do tipo Joint-venture, agenciamento ou Franchise entre a Microsoft e o Cliente.

Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016

Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016 Página 1 de 5 Termos e condições da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Revisado em 1 de fevereiro de 2016 Este documento define os detalhes da Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal

Leia mais

Termos e Condições da Oferta de Migração do SharePoint 2013 Revisto em 17 de outubro de 2016

Termos e Condições da Oferta de Migração do SharePoint 2013 Revisto em 17 de outubro de 2016 Página 1 de 5 Termos e Condições da Oferta de Migração do SharePoint 2013 Revisto em 17 de outubro de 2016 O presente documento estabelece os detalhes da Oferta de Migração do SharePoint 2013 ( Oferta

Leia mais

Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Perguntas Mais Frequentes

Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Perguntas Mais Frequentes Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de Perguntas Mais Frequentes 1 DE FEVEREIRO DE DESCRIÇÃO GERAL A partir de 1 de dezembro de 2015, os clientes do Office 365 (O365) que adquirirem um número

Leia mais

Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Perguntas Mais Frequentes

Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Perguntas Mais Frequentes Oferta de Adoção do Cloud PBX para o Ano Fiscal de 2016 Perguntas Mais Frequentes 23 de MAIO de 2016 DESCRIÇÃO GERAL A partir de 1 de dezembro de 2015, os clientes do Office 365 (O365) que adquirirem um

Leia mais

Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Perguntas frequentes

Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Perguntas frequentes Oferta de Adoção do Cloud PBX do ano fiscal de 2016 Perguntas frequentes 1 DE FEVEREIRO DE 2016 VISÃO GERAL A partir de 1 de dezembro de 2015, os clientes do Office 365 (O365) que comprarem um número mínimo

Leia mais

Oferta de adoção do Cloud PBX do AF16 Perguntas frequentes

Oferta de adoção do Cloud PBX do AF16 Perguntas frequentes Oferta de adoção do Cloud PBX do AF16 Perguntas frequentes 23 DE MAIO DE 2016 VISÃO GERAL A partir de 1 de dezembro de 2015, os clientes do Office 365 (O365) que comprarem um número mínimo de SKUs elegíveis

Leia mais

Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016

Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016 Página 1 de 5 Termos e condições da oferta de migração do SharePoint 2013 Revisado em 17 de outubro de 2016 Este documento define os detalhes da Oferta de Migração do SharePoint 2013 ("Oferta"), incluindo

Leia mais

Termos e Condições da Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS)

Termos e Condições da Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS) Página 1 de 10 Termos e Condições da Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS) Atualizado a 11 de novembro de 2016 O presente documento estabelece os detalhes da Oferta de Adoção do FY16

Leia mais

Oferta de Migração do SharePoint 2013 Perguntas Mais Frequentes

Oferta de Migração do SharePoint 2013 Perguntas Mais Frequentes Oferta de Migração do SharePoint 2013 Perguntas Mais Frequentes 26 de setembro de 2016 DESCRIÇÃO GERAL O FastTrack irá oferecer serviços de migração do SharePoint 2013 no local como uma oferta de tempo

Leia mais

ORIENTAÇÕES RELATIVAS AO SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL AO ABRIGO DA PSD2 EBA/GL/2017/08 12/09/2017. Orientações

ORIENTAÇÕES RELATIVAS AO SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL AO ABRIGO DA PSD2 EBA/GL/2017/08 12/09/2017. Orientações ORIENTAÇÕES RELATIVAS AO SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL AO ABRIGO DA PSD2 EBA/GL/2017/08 12/09/2017 Orientações sobre os critérios de fixação do montante monetário mínimo do seguro de responsabilidade

Leia mais

CONVENÇÃO ESPECÍFICA N.º./..

CONVENÇÃO ESPECÍFICA N.º./.. Número da convenção específica: [preencher] de 2016 Modelo de convenção específica de subvenção: dezembro COMISSÃO EUROPEIA DG Comunicação Direção B Representação da CE em Portugal ANEXO III MODELO DE

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade A VISA Consultores compromete-se a garantir a confidencialidade e privacidade na recolha e tratamento dos dados dos seus Clientes e Utilizadores, cumprindo as suas obrigações ao

Leia mais

Precisamos de adquirir os produtos e serviços e os meios para os pagar dentro do mesmo contrato.

Precisamos de adquirir os produtos e serviços e os meios para os pagar dentro do mesmo contrato. Precisamos de adquirir os produtos e serviços e os meios para os pagar dentro do mesmo contrato. 3 Preciso de distribuir os custos ao longo do tempo Preciso de implementar agora, mas adiar os custos Licenças

Leia mais

Manual de Procedimentos ADENDA_1 IRC. Ver. A Mar.25

Manual de Procedimentos ADENDA_1 IRC. Ver. A Mar.25 Manual de Procedimentos ADENDA_1 IRC Ver. A0.1 2015.Mar.25 I DO FINANCIAMENTO PASSÍVEL DE IRC A1 Fontes de financiamento Meios de financiamento das atividades desenvolvidas nas Unidades de Investigação

Leia mais

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AVISO Nº POAPMC

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AVISO Nº POAPMC CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AVISO Nº POAPMC-99-2015-01 Aquisição de Géneros Alimentares e/ou Bens de Primeira Necessidade Setembro 2015 Conteúdo 1. Preâmbulo...3 2. Calendário...3 3. Procedimento

Leia mais

Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite Perguntas Mais Frequentes

Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite Perguntas Mais Frequentes Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite Perguntas Mais Frequentes 11 DE NOVEMBRO DE 2016 DESCRIÇÃO GERAL A partir de 1 de setembro de 2015, os novos clientes do EMS que adquirirem, pelo menos,

Leia mais

(6) É necessário estabelecer regras relativas ao formato e à apresentação dos relatórios anuais de execução.

(6) É necessário estabelecer regras relativas ao formato e à apresentação dos relatórios anuais de execução. L 365/124 REGULAMENTO DE EXECUÇÃO (UE) N. o 1362/2014 DA COMISSÃO de 18 de dezembro de 2014 que estabelece as regras relativas a um procedimento simplificado para a aprovação de certas alterações dos programas

Leia mais

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu,

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, exclusivo para a região EMEA. Valorizamos o trabalho árduo e o empenho que deposita no negócio OG e temos todo o gosto em recompensar as

Leia mais

N.º de julho de 2019 Pág. 52 FINANÇAS. Portaria n.º 238/2019. de 30 de julho

N.º de julho de 2019 Pág. 52 FINANÇAS. Portaria n.º 238/2019. de 30 de julho N.º 144 30 de julho de 2019 Pág. 52 FINANÇAS Portaria n.º 238/2019 de 30 de julho Sumário: Define os critérios de fixação do capital mínimo e os demais requisitos mínimos do seguro de responsabilidade

Leia mais

Política de Preços e Promoções

Política de Preços e Promoções Política de Preços e Promoções Vigente a partir de 17 de novembro de 2018. Esta Política de Preços e Promoções inclui todas as informações sobre nossos preços, programas de marketing opcionais e promoções.

Leia mais

Termos e Condições Programa de Fidelização para Parceiros Registados (PFPR) Termos e Condições

Termos e Condições Programa de Fidelização para Parceiros Registados (PFPR) Termos e Condições Termos e Condições Programa de Fidelização para Parceiros Registados (PFPR) Termos e Condições Ao participar no Programa de Fidelização para parceiros registados ( PFPR ), o Parceiro concorda em submeter-se

Leia mais

ST. VINCENT S MEDICAL CENTER. POLÍTICA DE FATURAÇÃO E COBRANÇA Em vigor a partir de 1 de julho de 2018

ST. VINCENT S MEDICAL CENTER. POLÍTICA DE FATURAÇÃO E COBRANÇA Em vigor a partir de 1 de julho de 2018 POLÍTICA/PRINCÍPIOS ST. VINCENT S MEDICAL CENTER POLÍTICA DE FATURAÇÃO E COBRANÇA Em vigor a partir de 1 de julho de 2018 Faz parte da política do St. Vincent s Medical Center (a "Organização") garantir

Leia mais

Termos de Utilização do Cliente

Termos de Utilização do Cliente Termos de Utilização do Cliente Última atualização em 10-07-2017 Por favor leia atentamente estes termos e condições de utilização do Cliente ( Termos de Utilização do Cliente ). Ao selecionar a caixa,

Leia mais

Se me inscrever gratuitamente, posso actualizar para me aperfeiçoar mais tarde?

Se me inscrever gratuitamente, posso actualizar para me aperfeiçoar mais tarde? CEGUEIRA A NÍVEL GLOBAL: PLANEAMENTO E GESTÃO DE SERVIÇOS DE CUIDADOS OCULARES LONDON SCHOOL OF HYGIENE & TROPICAL MEDICINE Actualizar FAQ O que é actualizar para aperfeiçoar? Na maioria dos cursos, terá

Leia mais

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 20 (R1) Custos de Empréstimos

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 20 (R1) Custos de Empréstimos COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 20 (R1) Custos de Empréstimos Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade IAS 23 (IASB BV 2011) Sumário OBJETIVO 1 Item ALCANCE 2

Leia mais

Divulgações de acordo com o CPC 47 (IFRS 15) Setembro

Divulgações de acordo com o CPC 47 (IFRS 15) Setembro Setembro de 2018 Este tópico apresenta uma visão geral dos requerimentos de divulgação sobre a nova norma de receita, destacando semelhanças e diferenças em relação aos requerimentos de divulgação existentes.

Leia mais

através da transferência e aplicação de conhecimento; anteriormente no estabelecimento;

através da transferência e aplicação de conhecimento; anteriormente no estabelecimento; OBJETIVOS: Inovação Produtiva Não PME: - Produção de novos bens e serviços ou melhorias significativas da produção atual através da transferência e aplicação de conhecimento, sendo necessária a valorização

Leia mais

Termos e condições da Oferta de Adoção do EMS (Enterprise Mobility Suite) do ano fiscal de 2016

Termos e condições da Oferta de Adoção do EMS (Enterprise Mobility Suite) do ano fiscal de 2016 Página 1 de 10 Termos e condições da Oferta de Adoção do EMS (Enterprise Mobility Suite) do ano fiscal de 2016 Atualizado em 11 de novembro de 2016 Este documento define os detalhes da Oferta de Adoção

Leia mais

Regulamento de Geral Mobilidade Internacional de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa

Regulamento de Geral Mobilidade Internacional de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa Regulamento de Geral Mobilidade Internacional de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa 2012-2013 1. Mobilidade Internacional de Estudantes Os alunos da Universidade Fernando Pessoa (UFP) que cumpram

Leia mais

SHARE 2018 OFERTA DE AÇÕES A COLABORADORES Nota Informativa para Portugal

SHARE 2018 OFERTA DE AÇÕES A COLABORADORES Nota Informativa para Portugal SHARE 2018 OFERTA DE AÇÕES A COLABORADORES Nota Informativa para Portugal Foi convidado a investir em ações da Atos SE ( Atos ). Este documento contém infra um breve sumário dos principais termos e condições

Leia mais

Termos do Enterprise License Program (última revisão em 23 de julho de 2018)

Termos do Enterprise License Program (última revisão em 23 de julho de 2018) Termos do Enterprise License Program (última revisão em 23 de julho de 2018) Flexibilidade no licenciamento corporativo O Enterprise Licence Program (o "Programa") proporciona aos clientes corporativos

Leia mais

Tempo de implementação adicional do ProDeploy Recursos técnicos no local

Tempo de implementação adicional do ProDeploy Recursos técnicos no local Tempo de implementação adicional do ProDeploy Recursos técnicos no local Este serviço fornece ao cliente um período de 8 horas de Recursos técnicos no local da Dell EMC para instalação, implementação,

Leia mais

1. Participação. 2. Conclusão do contrato

1. Participação. 2. Conclusão do contrato O Plano Poupança da zooplus está sujeito às seguintes Condições Gerais, aplicáveis entre o cliente e a zooplus na versão em vigor no momento da celebração do contrato. 1. Participação A oferta do Plano

Leia mais

NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/ Rev 1

NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/ Rev 1 NORMA DE GESTÃO N.º 4/NORTE2020/2015 1 Rev 1 [Operações públicas FEDER] 1 Não aplicável a operações enquadradas no Sistema de Incentivos às Empresas e a operações cofinanciadas pelo FSE. CONTROLO DO DOCUMENTO

Leia mais

REPÚBLICA DE ANGOLA. Lei n.º /09. de de

REPÚBLICA DE ANGOLA. Lei n.º /09. de de REPÚBLICA DE ANGOLA ASSEMBLEIA NACIONAL Lei n.º /09 de de O Orçamento Geral do Estado é o principal instrumento da política económica e financeira que expresso em termos de valores, para um período de

Leia mais

Consulta pública n.º 1/2014

Consulta pública n.º 1/2014 Consulta pública n.º 1/2014 Deveres de Informação na vigência dos contratos de crédito aos consumidores Projeto de Aviso 1 / 8 DEVERES DE INFORMAÇÃO NA VIGÊNCIA DOS CONTRATOS DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES

Leia mais

DESTACAMENTO DE TRABALHADORES NO ÂMBITO DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Lei n.º 29/2017

DESTACAMENTO DE TRABALHADORES NO ÂMBITO DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Lei n.º 29/2017 DESTACAMENTO DE TRABALHADORES NO ÂMBITO DE UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Lei n.º 29/2017 A Lei n.º 29/2017, de 30 de maio, veio transpor para a ordem jurídica interna a Diretiva 2014/67/UE, do Parlamento Europeu

Leia mais

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local Visão geral do Serviço O da Dell (o Serviço ) oferece atividades de diagnóstico opcionais no endereço comercial do Cliente para Produtos Suportados, como descrito mais especificamente neste documento (a

Leia mais

Contrato Erasmus+ Acordam nas Condições Especiais e Anexos abaixo, que são parte integrante deste contrato ( contrato ):

Contrato Erasmus+ Acordam nas Condições Especiais e Anexos abaixo, que são parte integrante deste contrato ( contrato ): Contrato Erasmus+ AÇÃO-CHAVE 1 Mobilidade individual para fins de aprendizagem Ensino Superior - Mobilidade de Pessoal para Missões de Formação Contrato Institucional nº «Nº_Contrato_atribuído_pela_RUL»

Leia mais

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment HPE Technology Consulting O Serviço HP Enterprise Migration Readiness Assessment foi criado para oferecer insight dos requisitos necessários para ajudar

Leia mais

2. Os clientes poderão solicitar um reembolso para um máximo de 8 (oito) Conjuntos de Toners HP LaserJet Elegíveis durante o período da promoção.

2. Os clientes poderão solicitar um reembolso para um máximo de 8 (oito) Conjuntos de Toners HP LaserJet Elegíveis durante o período da promoção. 1. A presente campanha (a Campanha ) é promovida pela HPCP Computing and Printing Portugal, Unipessoal, Lda. (de ora em diante designada como "HP") e, estando sujeitos ao integral cumprimento dos presentes

Leia mais

Termos e condições da oferta de implantação do Office 365

Termos e condições da oferta de implantação do Office 365 Termos e condições da oferta de implantação do Office 365 Este documento apresenta os detalhes da Oferta de implantação do Office 365 ( Oferta ), incluindo as exigências de qualificação e as obrigações

Leia mais

Capacitação para o Investimento Social

Capacitação para o Investimento Social Portugal Inovação Social - Aviso POISE-39-2018-13 Reforço das capacidades organizativas e competências de gestão em Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES), com o objetivo de as tornar

Leia mais

Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT)

Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT) Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT) (Regime Contratual de Investimento RCI) Esta candidatura insere-se no Regime Contratual de Investimento (RCI), sendo que as

Leia mais

POLÍTICA E PROCEDIMENTOS. Nome da Política: Política de Faturação e Cobrança por Auto Pagamento 10/2000, 10/2002, 10/2008, 06/2016

POLÍTICA E PROCEDIMENTOS. Nome da Política: Política de Faturação e Cobrança por Auto Pagamento 10/2000, 10/2002, 10/2008, 06/2016 Política # GA-018- Nome da Política: Política de Faturação e Cobrança por Auto Página 1 de 6 Manual: Administrativo Geral Patrocinador: Vice Presidente Financeiro/Tesoureiro Aprovador: Seção: Serviços

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade As condições apresentadas da Politica de Privacidade, Termos e Condições e Outras Condições consideram-se plenamente divulgadas, e sempre atualizadas, no portal da Ordem dos Contabilistas

Leia mais

"Utilizador(es)" significa qualquer utilizador do Web site, seja de forma coletiva ou individual, consoante o contexto;

Utilizador(es) significa qualquer utilizador do Web site, seja de forma coletiva ou individual, consoante o contexto; Termos e condições 1. Definições "CLIMAP- INSTALAÇÕES ESPECIAIS, LDA" incorporada em Moçambique- Maputo, com sede social em Rua da Guarda, n :55, R/C, Malhangalene, registada no Registo das Entidades Legais

Leia mais

TERMOS APLICÁVEIS AO CLIENTE DA HPE SERVIÇOS PROFISSIONAIS

TERMOS APLICÁVEIS AO CLIENTE DA HPE SERVIÇOS PROFISSIONAIS TERMOS APLICÁVEIS AO CLIENTE DA HPE SERVIÇOS PROFISSIONAIS 1. Partes. Os presentes termos constituem o acordo ( Acordo ) que regula a aquisição, pela entidade do Cliente adiante identificada ( Cliente

Leia mais

ORIENTAÇÃO TÉCNICA N.º 6/2017

ORIENTAÇÃO TÉCNICA N.º 6/2017 ORIENTAÇÃO TÉCNICA N.º 6/2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO DOMÍNIO DA COMPETITIVIDADE E INTERNACIONALIZAÇÃO Elegibilidade de Documentos Comprovativos de Despesas Incorridas Fora do Território Nacional I.

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS Fundo de Eficiência Energética PERGUNTAS E RESPOSTAS Aviso 18 Redução de Consumos de Energia Reativa no Estado 2015 Índice ÂMBITO GERAL... 1 1. O que é o FEE Fundo de Eficiência Energética?... 1 2. Qual

Leia mais

MEMORIAL HERMANN SURGICAL HOSPITAL KINGWOOD POLÍTICA

MEMORIAL HERMANN SURGICAL HOSPITAL KINGWOOD POLÍTICA Página 1 de 6 MEMORIAL HERMANN SURGICAL HOSPITAL KINGWOOD POLÍTICA TÍTULO DA POLÍTICA: Política de Faturação e Cobrança DATA DE PUBLICAÇÃO: 10/1/2018 VERSÃO: 1 FINALIDADE DA POLÍTICA: A presente política

Leia mais

HackensackUMC Pascack Valley Medical Center

HackensackUMC Pascack Valley Medical Center HackensackUMC Pascack Valley Medical Center POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA FINANCEIRA Data de vigência: 1º de janeiro de 2017 POLÍTICA/PRINCÍPIOS A política de HackensackUMC Pascack Valley Medical Center (a Organização

Leia mais

Ficha-Síntese do Modelo de OCS

Ficha-Síntese do Modelo de OCS Ficha-Síntese do Modelo de OCS Organismo responsável pelo Modelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) Morada Edifício Expo 98, Av. D. João II, Lote 1.07.2.1 3.º Piso

Leia mais

Termos e Condições da Oferta de Implementação do Office 365

Termos e Condições da Oferta de Implementação do Office 365 Este documento estipula detalhes da Oferta de Implementação do Office 365 ( Oferta ), incluindo requisitos de elegibilidade e as obrigações tanto da Microsoft Corporation ( Microsoft") como do cliente

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA Reembolso Natal 2017 Cláusula Primeira A CANON PORTUGAL, S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do Registo

Leia mais

Tempo de implementação adicional do ProDeploy - Gerenciamento de projetos

Tempo de implementação adicional do ProDeploy - Gerenciamento de projetos Tempo de implementação adicional do ProDeploy - Gerenciamento de projetos Este serviço fornece ao cliente um período de 8 horas para um gerente de projeto da Dell EMC se dedicar ao planejamento, agendamento

Leia mais

Adenda relativa ao Tratamento de Dados

Adenda relativa ao Tratamento de Dados Adenda relativa ao Tratamento de Dados Esta Adenda relativa ao Tratamento de Dados ("Adenda") está em vigor na primeira data em que o Cliente fornece à Esri Dados Pessoais da UE (como definido a seguir),

Leia mais

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica

Caderno de Encargos. Ajuste Direto n.º 39/2016. Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Caderno de Encargos Ajuste Direto n.º 39/2016 Aquisição de serviços para Assessoria Jurídica Abril de 2016 ÍNDICE CADERNO DE ENCARGOS Página Parte I - Cláusulas Jurídicas Art.º 1.º - Objeto......... 2

Leia mais

Orientações Regras e procedimentos das Centrais de Valores Mobiliários (CSD) aplicáveis em caso de incumprimento de participantes

Orientações Regras e procedimentos das Centrais de Valores Mobiliários (CSD) aplicáveis em caso de incumprimento de participantes Orientações Regras e procedimentos das Centrais de Valores Mobiliários (CSD) aplicáveis em caso de incumprimento de participantes 08/06/2017 ESMA70-151-294 PT Índice 1 Âmbito de aplicação... 3 2 Definições...

Leia mais

(4) Para cada categoria de despesas deve ser definida uma lista dos diferentes elementos das despesas.

(4) Para cada categoria de despesas deve ser definida uma lista dos diferentes elementos das despesas. 13.5.2014 L 138/45 REGULAMENTO DELEGADO (UE) N. o 481/2014 DA COMISSÃO de 4 de março de 2014 que completa o Regulamento (UE) n. o 1299/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho no que diz respeito às regras

Leia mais

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 05. Divulgação sobre Partes Relacionadas

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 05. Divulgação sobre Partes Relacionadas COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 05 Divulgação sobre Partes Relacionadas Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade IAS 24 Índice Item Objetivo 1 Alcance 2-4 Definições

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO BE SWAROVSKI 1. Âmbito e aplicação (1) Swarovski Ibérica, S.A, C/ llacuna, 10-20 1ª Planta, 08005 Barcelona, Espanha (doravante denominada SWAROVSKI ) promove

Leia mais

CPC 20 CUSTOS DE EMPRÉSTIMOS

CPC 20 CUSTOS DE EMPRÉSTIMOS CPC 20 CUSTOS DE EMPRÉSTIMOS OBJETIVOS O objetivo deste Pronunciamento é dar o tratamento adequado aos: Custos de empréstimos que são diretamente atribuíveis à aquisição, construção ou produção de um ativo

Leia mais

(Texto relevante para efeitos do EEE)

(Texto relevante para efeitos do EEE) 27.2.2018 L 55/21 REGULAMENTO (UE) 2018/289 DA COMISSÃO de 26 de fevereiro de 2018 que altera o Regulamento (CE) n. o 1126/2008 que adota certas normas internacionais de contabilidade nos termos do Regulamento

Leia mais

https://banco.bankinter.pt/creditopessoal/resultado.jsp

https://banco.bankinter.pt/creditopessoal/resultado.jsp Página 1 de 5 03-04-2016 A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da Instituição Crédito 1.1 Denominação Bankinter, S.A. Sucursal em Portugal (adiante designado abreviadamente por "Bankinter") 1.2

Leia mais

The Manitowoc Company, Inc. Política da Empresa

The Manitowoc Company, Inc. Política da Empresa The Manitowoc Company, Inc. Política da Empresa Negócios Internacionais Práticas de corrupção e negócios com pessoas que não sejam dos EUA N.º: 114 Edição: 2 de dezembro de 2002 Substitui: 22 de setembro

Leia mais

ANEXO. Proposta de diretiva do Conselho

ANEXO. Proposta de diretiva do Conselho COMISSÃO EUROPEIA Bruxelas, 28.1.2016 COM(2016) 25 final ANNEX 1 ANEXO da Proposta de diretiva do Conselho que altera a Diretiva 2011/16/UE no que respeita à troca automática de informações obrigatória

Leia mais

Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção. Caderno de Encargos. para celebração de contrato de. Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré

Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção. Caderno de Encargos. para celebração de contrato de. Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré Procedimento por Prévia Qualificação com Seleção Caderno de Encargos para celebração de contrato de Empreitada do Centro de Saúde da Nazaré Página 1! de! 6 Capítulo I Disposições gerais Cláusula 1.ª -

Leia mais

para a gestão de um sistema integrado de resíduos de embalagens, válida até 31

para a gestão de um sistema integrado de resíduos de embalagens, válida até 31 CONTRATO DE UTILIZAÇÃO DA MARCA NOVO VERDE Entre: NOVO VERDE - SOCIEDADE GESTORA DE RESÍDUOS DE EMBALAGENS, S.A., sociedade comercial anónima, com sede no Centro Empresarial Ribeira da Penha Longa, Rua

Leia mais

Por força de tal diploma legal, a NOPTIS estabelece a sua POLÍTICA DE PRIVACIDADE, nos termos que se seguem.

Por força de tal diploma legal, a NOPTIS estabelece a sua POLÍTICA DE PRIVACIDADE, nos termos que se seguem. POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS Foi publicado o Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados

Leia mais

CPC 33 BENEFÍCIOS A EMPREGADOS

CPC 33 BENEFÍCIOS A EMPREGADOS CPC 33 BENEFÍCIOS A EMPREGADOS OBJETIVOS 1. O objetivo deste Pronunciamento é estabelecer a contabilização e a divulgação dos benefícios concedidos aos empregados. Para tanto, este Pronunciamento requer

Leia mais

Sessão de Esclarecimentos dos. Principais Aspetos para o Sucesso na. Projetos Financiados pelo PO SEUR

Sessão de Esclarecimentos dos. Principais Aspetos para o Sucesso na. Projetos Financiados pelo PO SEUR Sessão de Esclarecimentos dos Projetos Financiados pelo PO SEUR Principais Aspetos para o Sucesso na Implementação das Operações e Metas a Cumprir em 2018 26 DE JANEIRO DE 2018 PROGRAMA Abertura da sessão

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD

CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD CONTRATO DE LICENÇA DO UTILIZADOR PARA PRODUTOS DE SOFTWARE DA STONERIDGE ELECTRONICS LTD AO OBTER UM CÓDIGO DE ACTIVAÇÃO E AO INTRODUZIR O MESMO PARA ACTIVAR A LICENÇA DO PROGRAMA DE SOFTWARE E AO INSTALAR

Leia mais

Orientações Adicionais sobre Ajustamentos Orçamentais 1. Emitido em: Abril 2016

Orientações Adicionais sobre Ajustamentos Orçamentais 1. Emitido em: Abril 2016 Orientações Adicionais sobre Ajustamentos Orçamentais 1 Emitido em: Abril 2016 Emitido por: Finalidade: OBJETIVOS GERAIS Financiamento do Programa Oferecer orientação adicional às Equipas Nacionais do

Leia mais

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DO FUNDO DE REESTRUTURAÇÃO

REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DO FUNDO DE REESTRUTURAÇÃO REGULAMENTO PARA ATRIBUIÇÃO DO FUNDO DE REESTRUTURAÇÃO Março 2015 Avaliação e Financiamento de Unidades de Investigação Regulamento para atribuição do Fundo de Reestruturação Nos termos das alíneas c),

Leia mais

IBM Social Media Analytics for Solutions

IBM Social Media Analytics for Solutions Termos de Utilização da IBM Termos de Oferta Específica do SaaS IBM Social Media Analytics for Solutions Os Termos de Utilização ("ToU") são constituídos pelos presentes Termos de Utilização IBM Termos

Leia mais

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 15 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2015 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2015 A Sociedade de responsabilidade limitada «Pensamentos

Leia mais

Nº Conta D.O.: TANB (Taxa Anual Nominal Bruta): 2,00% TANL (Taxa Anual Nominal Líquida): 1,44%

Nº Conta D.O.: TANB (Taxa Anual Nominal Bruta): 2,00% TANL (Taxa Anual Nominal Líquida): 1,44% FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA Designação Depósito Novos Clientes 2,00% Condições de acesso Modalidade Prazo Mobilização antecipada Renovação Moeda Montante Reforços Taxa de remuneração Novos Clientes

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

Opções de Licenciamento em Volume Académico

Opções de Licenciamento em Volume Académico Partilhe mais Opções de Licenciamento em Volume Académico Subscrição Vitalícia Oferta do Enrollment for Education Solutions Para clientes do ensino primário, secundário e superior Disponível para clientes

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA

ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA A Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números e a [INSERIR NOME DO OPERADOR DE REGISTRO] concordam, a partir de, que esta Especificação 13 será

Leia mais

Essas viagens são aplicáveis a todos os planos de viagem. Portugal fornece Dinamizar o feriado inteiro, incluindo o spa eo programa diário.

Essas viagens são aplicáveis a todos os planos de viagem. Portugal fornece Dinamizar o feriado inteiro, incluindo o spa eo programa diário. Condições de reserva Dinamizar Portugal Artigo 1 º Disposição geral Artigo 1, parágrafo 1 a. Dinamizar Portugal, a empresa em seu próprio nome para o público Vila Mimosa oferece uma pausa spa a seguir;

Leia mais

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro

Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro Informações Pré-Contratuais A entregar ao Tomador do Seguro A - SEGURADOR, entidade legalmente autorizada para a exploração do seguro de saúde. C - COBERTURA 1. O contrato garante à Pessoa Segura, em caso

Leia mais

Condições Gerais

Condições Gerais ÍNDICE Condições Gerais.03 Artigo 1º Definições.03 Artigo 2º Garantias.03 Artigo 3º Capital Garantido.03 Artigo 4º Rendimento Garantido.03 Artigo 5º Duração do Contrato.03 Artigo 6º Prémio e Encargos de

Leia mais

1. ACESSO AO NOSSO SITE

1. ACESSO AO NOSSO SITE Aplicam-se os seguintes termos e condições de utilização (os "Termos e Condições") a todas as pessoas com acesso ao site www.cartaomustela.pt que inclui, sem cariz limitativo, a página inicial, a página

Leia mais

Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS) Perguntas Mais Frequentes

Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS) Perguntas Mais Frequentes Oferta de Adoção do FY16 Enterprise Mobility Suite (EMS) Perguntas Mais Frequentes 1 DE FEVEREIRO DE 2016 DESCRIÇÃO GERAL A partir de 1 de setembro de 2015, os novos clientes do EMS que adquirirem, pelo

Leia mais

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS REVISÃO DE PRONUNCIAMENTOS TÉCNICOS N.º 10/2016

COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS REVISÃO DE PRONUNCIAMENTOS TÉCNICOS N.º 10/2016 COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS REVISÃO DE PRONUNCIAMENTOS TÉCNICOS N.º 10/2016 Este documento de revisão apresenta alterações nos Pronunciamentos Técnicos: CPC 03 (R2) e CPC 32. Este documento estabelece

Leia mais

Assunto: Conformidade. Definições

Assunto: Conformidade. Definições Definições IVA Imposto sobre Valor Acrescentado. Imposto lançado sobre a compra de bens e serviços, similar aos impostos sobre vendas nos EUA Assunto: Conformidade Comunicação dos impostos pagos no estrangeiro

Leia mais

PT02 - Gestão Integrada das Águas Marinhas e Costeiras. Pedidos de Pagamento - Instruções

PT02 - Gestão Integrada das Águas Marinhas e Costeiras. Pedidos de Pagamento - Instruções PT02 - Gestão Integrada das Águas Marinhas e Costeiras Pedidos de Pagamento - Instruções 1. Modalidades de Pedidos de Pagamento Após a concessão de uma subvenção, e após a assinatura do contrato de financiamento

Leia mais

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS

AJUSTE DIRECTO. Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS AJUSTE DIRECTO Aquisição de Escultura em Pedra Mármore de Estremoz CADERNO DE ENCARGOS Índice Capítulo I - Disposições Gerais... Cláusula 1.ª Objeto... Cláusula 2.ª Local, prazo e modo da prestação...

Leia mais

RESOLUÇÃO CFC Nº 1.172, de (DOU de ) O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLUÇÃO CFC Nº 1.172, de (DOU de ) O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, NOTA - A Resolução CFC n.º 1.329/11 alterou a sigla e a numeração desta Norma de NBC T 19.22 para NBC TG 20 e de outras normas citadas: de NBC T 19.14 para NBC TG 08; de NBC T 10.2 para NBC TG 06; e de

Leia mais

Termos de Uso Home2Me. 1. Condições básicas. 2. Senhas

Termos de Uso Home2Me. 1. Condições básicas. 2. Senhas Termos de Uso Home2Me Estes Termos de Uso ("Termos") regem o acesso e a utilização dos serviços do home2me.com.br (os "Serviços"), bem como qualquer informação, texto, gráfico, imagem ou outro materiais

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização Ao navegar neste Site de Internet (doravante Site ), o Utilizador concorda em estar vinculado pelos Termos

Leia mais

POLÍTICA DO MEMORIAL HERMANN HEALTH SYSTEM

POLÍTICA DO MEMORIAL HERMANN HEALTH SYSTEM Página 1 de 7 POLÍTICA DO MEMORIAL HERMANN HEALTH SYSTEM TÍTULO DA POLÍTICA: Política de faturação e cobrança DATA DE PUBLICAÇÃO: 03/19/2018 VERSÃO: 1 FINALIDADE DA POLÍTICA: A presente política estabelece

Leia mais

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: /

PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: / PROGRAMA DE AFILIADOS iporto.com Serviços de Internet LTDA CNPJ: 09.249.136/0001-04 Última revisão: 11 de fevereiro de 2016 1. VISÃO GERAL: 1.1. O Programa de Afiliados contém regras que se aplicam à participação

Leia mais

ÁRVORE DE CONTEÚDOS. Secção Separador 1 Separador 2 Separador 3 Separador 4 Identificação Entidade Recursos Humanos (Entidades parceiras)*

ÁRVORE DE CONTEÚDOS. Secção Separador 1 Separador 2 Separador 3 Separador 4 Identificação Entidade Recursos Humanos (Entidades parceiras)* GUIA DE APOIO AO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CANDIDATURA TIPOLOGIA DE OPERAÇÕES: 3.33 PROGRAMA DE PARCERIAS PARA O IMPACTO CONCURSO: POISE-39-2018-03 ÁRVORE DE CONTEÚDOS Secção Separador 1 Separador

Leia mais

PROGRAMA INVESTE JOVEM APOIO À CRIAÇÃO DO PRÓPRIO EMPREGO

PROGRAMA INVESTE JOVEM APOIO À CRIAÇÃO DO PRÓPRIO EMPREGO PROGRAMA INVESTE JOVEM APOIO À CRIAÇÃO DO PRÓPRIO EMPREGO ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO DE TEMA 1.1. Objeto 3 1.2. Objetivo 3 1.3. Destinatários do Apoio 3 1.4. Requisitos do Projeto 3 1.5. Requisitos das Novas

Leia mais

POLITICA DE DEVOLUÇÃO DO CLIENTE 1. Finalidade e declaração geral da politica

POLITICA DE DEVOLUÇÃO DO CLIENTE 1. Finalidade e declaração geral da politica POLITICA DE DEVOLUÇÃO DO CLIENTE 1. Finalidade e declaração geral da politica 1.1. A Ecolab valoriza todos os seus Clientes e nosso compromisso com a qualidade do produto e um serviço superior é suportado

Leia mais