THE POWER OF DELIVERY. SAP Logistics Solutions Consultoria, software, implementação e muito mais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "THE POWER OF DELIVERY. SAP Logistics Solutions Consultoria, software, implementação e muito mais"

Transcrição

1 THE POWER OF DELIVERY SAP Logistics Solutions Consultoria, software, implementação e muito mais

2 SAP Supply Chain Management Valor agregado em sua rede logística Como líderes mundiais no fornecimento de equipamentos turn-key de intra logística para a indústria e o comércio, não somos apenas os profissionais perfeitos em tecnologia de armazéns, mas também no que diz respeito a fluxo de material e a gerenciamento de tecnologias e processos nas soluções de software padrão de SAP. O SAP oferece o SAP SCM (Supply Chain Management), um conjunto de soluções para a criação de redes logísticas de valor agregado, que integra clientes, fornecedores, fabricantes e prestadores de serviço ao fluxo de informações. Os módulos do software simulam seus processos de processamento de pedidos, armazenagem e transporte, desde o início até o fim, em uma plataforma de tecnologia uniforme. Seus processos de aquisição, movimentação de estoque, entregas e muitas outras tecnologias podem ser perfeitamente incorporados. Use a nossa grande experiencia em armazenagem e fluxo de material: custos menores com logística, graças aos estoques reduzidos e melhor utilização de recursos em toda a rede maior facilidade na manipulação de processos complexos, devido à maior transparência cooperação efetiva e maior satisfação dos clientes, uma vez que os produtos estão no lugar certo, na hora certa

3 viastore SAP Logistics Solutions Nossas áreas de operação 03 Consultoria & suporte Software Soluções de intralogística Tecnologia & complementos A SAP Logistics Solutions da viastore é uma divisão independente do viastore group e fornecedora e prestadora de serviços como consultor de soluções intralogística baseadas em SAP, tecnologias e complementos para logística de armazéns. Consultoria e suporte consultoria em estratégias, otimização de processos e tecnologias, gerenciamento de projetos, linha direta de suporte ou terceirização. Software protótipos, implementação, personalização, testes e documentação de SAP EWM, SAP LES, SAP TRM, ITSmobile e outros módulos e sub-módulos SAP. Soluções de intralogística aplicativos para estação de controle, recebimento de mercadorias, gerenciamento de armazéns, separação de pedidos, classificadores, rotas de expedição, estação de acondicionamento, carregamento ou contagem de ciclos. Tecnologias desenvolvimento de hardware, instalação de sistemas, periféricos de radiofrequência, documentação, controles, treinamento, otimização ou preparação para certificações e validações. Equipe de profissionais experientes e certificados, métodos testados e mais de 15 anos de experiência na implementação de soluções SAP no ambiente de armazéns fazem da viastore seu parceiro SAP ideal.

4 Consultoria e suporte Como seu projeto pode ter êxito Consultoria & suporte Consultoria em estratégias Análises do real/previsto, estudos de viabilidade, consultoria em processos, seleção de software e tecnologia, Criação dos cadernos de encargo, etc. Otimização Otimização de processos, softwares e tecnologia, otimização de soft ware, alteração de soluções, etc. Consultoria em projetos Gerenciamento de projetos, análise de chances/riscos, requisitos para gerenciamento de mudanças, preparação de propostas comerciais, etc. Suporte Linha direta de suporte, chamado sob demanda, terceirização, gerenciamento de projetos, gerenciamento de dados mestre, transferência de banco de dados, (SAP WM), etc.

5 05 Com talento para reconhecer princípios básicos e com experiência de mais de 40 anos como fornecedores de soluções turn-key de intralogística, analisamos seus processos, preparamos comparações entre previsão/real, realizamos análises operacionais, desenvolvemos propostas de soluções para processos-alvo em logística de armazéns e sugerimos as opções corretas do portfólio de soluções SAP e as tecnologias ideais. Resumindo: planejamos, aconselhamos, personalizamos e desenvolvemos em ABAP Workbench. Já usa SAP em seu armazém? Não está satisfeito com o desempenho ou com as funções dessa solução? Ficaremos satisfeitos em verificar para você quais otimizações nas configurações da sua solução de armazém em SAP, nas tecnologias e nos equipamentos periféricos podem ser aprimoradas. Além disso, suplementaremos seu sistema com uma gama de soluções desenvolvidas por nós para o uso de SAP em intralogística. Além da experiência e da habilidade dos consultores e desenvolvedores na implementação de uma solução SAP, o controle e o gerenciamento de projetos em nível profissional são a chave para o sucesso. Você pode esperar esse profissionalismo de nossa parte em todos os projetos que gerimos. Mesmo que você não nos encarregue explicitamente da implementação de uma solução SAP, podemos oferecer suporte ao seu gerenciamento de projetos nessa questão, com os melhores especialistas. Também, realizamos análises de risco antecipadas de projetos SAP, verificamos a viabilidade de cotações de seus fornecedores de serviço, documentamos de forma transparente os requisitos do gerenciamento de mudanças, mesmo antes do início de um projeto, e sugerimos opções de atuação resultantes dos itens descritos acima. Temos o prazer também em auxiliá-lo na preparação de todos os documentos confidenciais relativos a projetos de logística em SAP e de TI. Além de uma linha direta de suporte para soluções de logística SAP, disponibilizamos nosso know how, nossas habilidades e nossa experiência em contratos de terceirização ou chamado sob demanda, seja para gerenciar a falta de recursos (por exemplo, por motivo de doença) que pode ocorrer de forma inesperada durante os projetos ou para complementar seus recursos durante um período de tempo definido para as tarefas que você não é capaz de executar com recursos próprios. Durante a preparação de um projeto, visualizamos seus dados mestre e transferimos os bancos de dados (SAP WM, MM). Nossos experientes consultores e especialistas em SAP ajudarão você em cada fase de um projeto de logística em SAP. Eles fornecerão também uma grande variedade de serviços adicionais. É assim que o seu projeto vai obter êxito.

6 Software SAP A solução ideal para seu aplicativo Software Demos, testes, protótipos Implementação Personalização ABAP Workbench Testes, entrada em operação Documentação, treinamento SAP EWM Com integração completa com o SAP ERP, o SAP EWM é o módulo inovador do SAP SCM do SAP Business Suite, combinando funcionalidade máxima e amplo suporte a processos. Isso faz do SAP EWM o sistema de software padrão mais eficiente para gerenciamento e controle de armazéns (com controle integrado de fluxo de material). SAP LES O SAP LES é um módulo integrado do SAP ERP (ECC) Business Suite, tendo sido reconhecido ao longo de vários anos e em milhares de instalações em todo o mundo como uma solução segura para vários requisitos de intralogística. SAP TRM SAP TRM é uma extensão do SAP WM/LES. O TRM lida com os processos de logística operacional e de controle de fluxo de material e pode, assim, ser usado para sistemas de armazéns automatizados (por exemplo, MLS, HBW) e como um sistema de controle de empilhadeiras. ITSmobile O ITSmobile é uma tecnologia SAP para conexão direta de equipamentos baseados em navegadores a equipamentos de registro de dados móveis (MDE). Interfaces especialmente desenvolvidas permitem alto nível de conforto ao usuário. O ITSmobile substitui a solução anterior de registros de dados móveis, o SAPConsole (substituído pelo SAP NW 7.10).

7 07 Extended Warehouse Management (EWM) O EWM é um sistema autônomo especialmente desenvolvido para a logística de armazéns. Como parte do SAP SCM do SAP Business Suite, o SAP EWM pode ser desenvolvido como um componente autônomo ou integrado do seu cenário SAP (por meio de um plug-in padrão incorporado a seu sistema SAP ERP). Isso o torna um investimento atualizável, escalonável e seguro na sua logística. Ele combina um suporte completo a processos, com todas as funcionalidades necessárias. As tecnologias de armazenagem mais recentes podem ser vinculadas a eles sem qualquer problema. Controle de fluxo de material no EWM O SAP EWM integra um controle de fluxo de material como padrão. Ele permite que um armazém automático seja vinculado ao EWM sem qualquer computador de controle de armazém adicional. Um monitor de gerenciamento de armazém também é fornecido para rastrear, avaliar e ajustar os processos. O layout gráfico do armazém mostra a estrutura do armazém e do pátio em duas dimensões. Dessa forma, propriedades, como, por exemplo, o número do armazém ou a organização das estantes com espaços para armazenamento, paredes, etc. ficam bastante claras. Assim, é possível navegar por vários objetos (por exemplo, recursos, espaços para armazenamento) e ter acesso a informações sobre seus status (espaço para armazenamento disponível, status de HU, etc.). SAP Logistics Execution System (LES) O LES baseia-se nos módulos SAP WM (Warehouse Management) e SAP TRM (Task & Resource Management) do SAP ERP e é um componente integrado do SAP ERP Business Suite. Processos duplicados, como, por exemplo, contabilidade, controladoria, programação, produção, gerenciamento de material e vendas e distribuição são tratados como padrão no sistema ERP. O SAP LES lida com as tarefas logísticas operacionais, como, por exemplo, armazenamento, retirada de mercadoria, acondicionamento, expedição ou controle de transporte interno. Assim, o SAP LES oferece uma solução de logística atualizada e integrada para seus processos de distribuição e armazenagem. SAP Task & Resource Management (TRM) O TRM é uma solução interconectada para logística operacional e manipulação de fluxo de material, como um componente integrado do SAP ERP do SAP Business Suite. O SAP TRM pode, então, substituir um sistema de controle de fluxo de material externo. O SAP TRM expande o gerenciamento de armazéns no SAP WM e reproduz as operações do armazém e os fluxos de material. Assim, como parte do SAP LES, o SAP TRM ativa uma arquitetura de sistema de duas fases com integração máxima e interfaces definidas.

8 Soluções de intralogística Porque entendemos o fluxo de material em seu armazém Soluções de intralogística Área para recebimento de mercadorias Recebimento de mercadorias adquiridas externamente Recebimento de mercadorias para produção Integração de transportes/ movimentação vertical Gerenciamento de locais de armazenamento Recebimento de mercadorias/paletização Gerenciamento de armazéns Armazém automatizado HBW MLS Transporte Armazéns manuais Soluções da viastore Reabastecimento de mercadorias Estação de separação de pedidos Contagem de ciclos Classificador de expedição Estação de controle Rotas de expedição Estação de acondicionamento Verificação do processo de carga Suprimento para expedição Acondicionamento Expedição Suprimento de produção/ Kanban Produção Para atender aos seus requisitos que não são supridos pelo SAP Standard, suplementamos o software SAP Standard para você com as funcionalidades necessárias, em armazéns manuais, semiautomáticos ou totalmente automáticos de todos os tamanhos e para todas as tecnologias usadas nesses locais. Aconselhamos você não apenas sobre a integração de nossos subsistemas, mas também sobre a integração de produtos de terceiros. Se esteiras transportadoras, equipamentos de armazenamento/retirada de produtos ou outros subsistemas já existentes estão integrados, analisamos quais dados devem ser disponibilizados ao sistema subordinado e adaptamos as interfaces necessárias da forma adequada.

9 09 Processos de entrada Espaços nas prateleiras Notificação Descarregamento Recebimento de mercadorias Armazenamento Devoluções Verificação de qualidade Processos internos Reabastecimento de mercadorias Otimização de inventários Contagem de ciclos Sucateamento Gerenciamento de lotes Processos de expedição Separação de pedidos Seleção de inventário Pacotes de separação Acondicionamento Expedição Montagem de kits Serviços de valor agregado Planejamento de transporte Fornecimento de produção TRANSPARÊNCIA EFICIÊNCIA FLEXIBILIDADE INTEGRAÇÃO Substituição de processos Monitoramento, cross-docking, gerenciamento de pátio, serviços logísticos adicionais, roteamento interno, desconsolidação de carga, arquitetura de sistemas SAP (EWM, LES), gerenciamento de substâncias perigosas, reorganização, gerenciamento de qualidade, gerenciamento de peso real, radiofrequência, RFID, controle de armazéns Suporte a soluções e tecnologias Layout gráfico do armazém, sistema de controle de fluxo de material, espaço de controle INTEGRAÇÃO

10 Tecnologia e complementos Um sistema de controle de fluxo de material é mais do que a soma de suas partes Tecnologia & complementos Hardware e redimensionamento Instalação do sistema Avaliação de critérios requeridos para o hardware necessário para sua solução SAP, seleção e aquisição. Seleção, aquisição e instalação do hardware necessário para a solução, servidor, banco de dados, etc. Periférico de rádiofrequência Seleção, aquisição e compartilhamento da tecnologia necessária para um periférico de radiofrequência, como, por exemplo, equipamento de registro de dados móvel (MDE), WLAN, pontos de acesso, Pick-by-Voice, Pick-by-Light, Put-to-Light, etc. Formulários e documentos, expansões, Adoção ou preparação dos formulários e documentos necessários no processo em SAP, expansão de funcionalidades em SAP de acordo com os requisitos do cliente, Treinamento Treinamento dos usuários da solução no uso eficiente da solução SAP fornecida, treinamento de usuários-chave em um modelo Train-the- -Trainer, treinamento de usuários SAP interno, por exemplo, na operação como usuário-chave, treinador, viad@t Software padrão da viastore, robusto, comprovado e atualizável para gerenciamento e controle de sistemas de intralogística, fluxo de material e separação de produtos e para armazéns convencionais e automatizados. O viad@t é multilíngue, independente de bancos de dados, sistemas operacionais e hardware e é fácil de configurar e atualizar.

11 A viastore tem um pacote de software desenvolvido internamente - robusto, atualizável e de aplicação imediata para o gerenciamento e controle de sua intralogística: desde a interface certificada (Integração certificada pelo SAP com SAP Applications) e a conexão de sistemas de controle de fluxo de material externos até a instalação de um sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) externo como um sistema especializado para sistemas de armazéns complexos e automatizados. Basta pedir. Temos a solução certa para você. 11

12 Amplas habilidades em soluções SAP Desde serviços de consultoria até linha direta Serviços de consultoria Preparação Plano de projeto Análise comparativa de previsão/real Análise de otimização Estudos de viabilidade Seleção de softwares Seleção de tecnologias Estudo de chances/risco Necessidade de gerenciamento de mudanças Consultoria em processos Definição e organização de projetos Suporte a convites para participação em propostas comerciais Criação dos cadernos de encargo Determinação do escopo Determinação do cenário do sistema Funções e responsabilidades Serviços e contribuições Conteúdo e programação de treinamentos Ênfase em gerenciamento de mudanças Oferta Sistema sandbox Determinação da tecnologia Plano de projeto (especificação) - Design do sistema - Design do processo Lista de requisitos Tecnologia Análise de falhas Análise RICEF Determinação do ambiente de desenvolvimento Protótipos Após um amplo serviço de consultoria em estratégia, implementamos a solução SAP ou auxiliamos você na subárea específica como parte de um lançamento SAP. Isso inclui a integração de tecnologia de armazéns ao SAP. Temos a solução exata para você independentemente de sua solução SAP vir a ser implementada centralmente ou não, ativar a tecnologia de armazéns diretamente ou por meio de um subsistema ou se destina-se ou não a gerenciar um armazém por completo sem automação. Nosso conhecimento em soluções como especialistas em intralogística garante a você o melhor uso possível do software padrão SAP. O foco das nossas ações é a redução dos custos operacionais no armazém e o aumento da eficiência e da qualidade. Para tanto, também incorporamos ao projeto sistemas de teste e demos, além de protótipos completos ou de crescimento interativo, personalizamos seu sistema de acordo com os seus requisitos, desenvolvemos soluções adicionais ou expansões em ABAP Workbench, garantimos testes completos e suportamos e acompanhamos

13 13 Implementação Entrada em operação Operação Definição da infraestrutura do sistema Definição do sistema Desenvolvimento Testes e validação Treinamento de usuários Documentação Preparação para entrada em operação Preparação para testes Preparação para outros treinamentos Instruções dos processos Definições de funções e responsabilidades de liberação Gerenciamento de mudanças Testes do sistema função e desempenho Testes de carga Transferência de dados Equipamentos Ambiente de produção Cursos de treinamento e reciclagem Solução de problemas Acompanhamento após entrada em operação Ofertas de suporte Otimização Linha direta você durante a fase de entrada em operação e nas etapas posteriores. Tudo isso sem contar a documentação da solução e o treinamento a seus usuários. Estamos a seu lado também para atualizações e alterações de versões ou quando novos patches são lançados.

14 Technologie & Add-Ons Líder global no fornecimento de sistemas de intralogística Há quarenta anos, a via store systems é líder mundial no fornecimento de sistemas turn-key de intralogística para a indústria e o comércio. Isso inclui: eficientes sistemas de separação de pedidos, armazéns high- -bay econômicos, sistemas de mini-loads automáticos altamente dinâmicos e complexos centros logísticos e de distribuição. Seus serviços variam desde consultoria e planejamento completos até a implementação de novos sistemas como prestadora de serviços gerais. A viastore também moderniza armazéns já existentes e os adapta às tecnologias atuais e a processos mais eficientes. As principais competências da empresa são a inteligência e o alto nível de integração dos sistemas e das funcionalidades. A chave para isso é uma arquitetura de software contínua que varia desde o viad@t, o software de gerenciamento para armazéns convencionais e automatizados, até o sistema de controle de fluxo de material e o controle de processos. A viastore também tem um alto grau de competência em SAP. As soluções logísticas em SAP da viastore é uma divisão independente do viastore Group, especializada, como consultor, em prestação de serviço e fornecimento de soluções intralogísticas baseadas em SAP, tecnologias e complementos para logísticas de armazéns. Isso permite que a empresa conecte sistemas de gerenciamento de armazéns (WMS) diretamente ao SAP ou implemente o gerenciamento e o controle de armazéns completamente no SAP.

15 15 Outra área-chave da via store é a engenharia mecânica. As máquinas de armazenamento e retirada de produtos, via speed e viapal, permitem uma logística de armazém rápida e flexível. Competente linha direta em período integral, serviço abrangente para os sistemas e logística regular de peças de reposição completam a gama de ofertas. Os sistemas da viastore oferecem uma ampla gama de serviços especialmente desenvolvidos de acordo com seus requisitos. Isso se aplica particularmente à sua solução SAP no armazém. Porque, quando você precisa de ajuda, pode entrar em contato com nossa linha direta 365 dias ao ano, durante todo o dia. Em vez de ouvir uma mensagem gravada, você será atendido por especialistas com vários anos de experiência em SAP, controle de fluxo de material e tecnologia de controle. Os engenheiros das nossas linhas diretas conectam-se diretamente ao sistema até o nível de controle das máquinas de armazenamento/retirada e as esteiras transportadoras. Isso permite maior rapidez na análise e eliminação de erros.

16 Sistema de intralogística Consultoria e planejamento Instalação do Sistema Modernização Máquinas de armazenamento e retirada Sistemas de Shuttle Serviços Software de intralogística viad@twms SAP Logistics Solution viastore systems Ltda. Av. José B.C. Nogueira o andar CEP Campinas São Paulo Brasil Tel info.br@viastore.com Headquarters: viastore systems GmbH Magirusstraße Stuttgart Germany Tel Fax Photos: viastore, Fotolia, Getty Images SAP_vsBR_pt_62014 Companies: Brazil, China, Czech Republic, France, Germany, Russia, Spain, USA Partners: Croatia, Denmark, Israel, Norway, Poland, Russia, Sweden, Turkey, Ukraine info@viastore.com

viastore: Experiência e confiança mundiais

viastore: Experiência e confiança mundiais T H E P O W E R O F D E L I V E R Y viastore: Experiência e confiança mundiais 03 Uma empresa que oferece um bom serviço de logística, fecha o negócio. E é isso o que oferecemos: The Power of Delivery.

Leia mais

THE POWER OF DELIVERY. viad@t O sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) eficiente

THE POWER OF DELIVERY. viad@t O sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) eficiente THE POWER OF DELIVERY viad@t O sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) eficiente Sistemas viastore Seu parceiro em WMS A viastore está entre os líderes mundiais em fornecimento de instalações turn-key

Leia mais

THE POWER OF DELIVERY. Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

THE POWER OF DELIVERY. Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém THE POWER OF DELIVERY Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos

Leia mais

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável.

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável. WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA Eficiente. Flexível. Confiável. Automação SSI Schaefer: Pensamento Global Ação Local Liderança de mercado A SSI SCHAEFER é uma empresa mundialmente conhecida quando se trata

Leia mais

ERP Enterprise Resource Planning

ERP Enterprise Resource Planning ERP Enterprise Resource Planning Sistemas Integrados de Gestão Evolução dos SI s CRM OPERACIONAL TÁTICO OPERACIONAL ESTRATÉGICO TÁTICO ESTRATÉGICO OPERACIONAL TÁTICO ESTRATÉGICO SIT SIG SAE SAD ES EIS

Leia mais

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos a máquina de armazenamento

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

Nosso sucesso é sua logística bem-sucedida!

Nosso sucesso é sua logística bem-sucedida! Nosso sucesso é sua logística bem-sucedida! Sobre a Store Automação A Store Automação é uma das empresas líderes em TI no Brasil. Especializada em softwares orientados à logística e com vinte anos de atuação,

Leia mais

ACADEMIA DE MM (GESTÃO DE MATERIAIS)

ACADEMIA DE MM (GESTÃO DE MATERIAIS) A Academia é o melhor caminho para especialização dentro de um tema no ERP da SAP. Para quem busca uma formação com certificação em gestão de materiais, o mais indicado é participar da Academia de MM.

Leia mais

Academia MM Gestão de Materiais

Academia MM Gestão de Materiais Academia MM Gestão de Materiais A Academia é melhor caminho para especialização dentro de um tema no ERP da SAP. Para quem busca uma formação com certificação em gestão de materiais, o mais indicado é

Leia mais

Softwares de Cadeia de Suprimentos Capítulo 6. André Jun Nishizawa

Softwares de Cadeia de Suprimentos Capítulo 6. André Jun Nishizawa Softwares de Cadeia de Suprimentos Capítulo 6 Introdução Há 50 anos, as cadeias eram gerenciadas por lápis, papel e calculadora. Hoje existem softwares. Esta parte da aula fará um tour pelos tipos de softwares

Leia mais

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a...

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... INNOVA Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com os padrões de qualidade e garantir a segurança dos alimentos Obter

Leia mais

Soluções baseadas no SAP Business One BX PRODUCTION BX PRODUCTION. Software de Gestão para Manufatura Discreta e Repetitiva.

Soluções baseadas no SAP Business One BX PRODUCTION BX PRODUCTION. Software de Gestão para Manufatura Discreta e Repetitiva. Brochura BX PRODUCTION Soluções baseadas no SAP Business One BX PRODUCTION Software de Gestão para Manufatura Discreta e Repetitiva SAP Business One para manufatura discreta e repetitiva A combinação de

Leia mais

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI Com o crescimento acelerado, uma das mais tradicionais empresas do Brasil em produtos agrícolas precisava

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Brochura BX MRO Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Manutenção, Reparo & Revisão para SAP Business One Esta combinação de SAP Buisness One

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

Material de Apoio. Sistema de Informação Gerencial (SIG)

Material de Apoio. Sistema de Informação Gerencial (SIG) Sistema de Informação Gerencial (SIG) Material de Apoio Os Sistemas de Informação Gerencial (SIG) são sistemas ou processos que fornecem as informações necessárias para gerenciar com eficácia as organizações.

Leia mais

Logística Integrada. Esse termo refere-se ao papel da Logística como elemento de ligação entre todos os processos, desde o Fornecedor até o Cliente.

Logística Integrada. Esse termo refere-se ao papel da Logística como elemento de ligação entre todos os processos, desde o Fornecedor até o Cliente. Logística Integrada Esse termo refere-se ao papel da Logística como elemento de ligação entre todos os processos, desde o Fornecedor até o Cliente. Ballou (1993) Fonte: BALLOU, R. H. Logística Empresarial.

Leia mais

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Suprimentos. WMS Gerenciamento de Armazém

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Suprimentos. WMS Gerenciamento de Armazém Bloco Suprimentos WMS Gerenciamento de Armazém Objetivo O objetivo deste artigo é dar uma visão geral sobre o Módulo WMS, que se encontra no Bloco Suprimentos. Todas informações aqui disponibilizadas foram

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

A solução para a sua gestão de dados de ferramentas

A solução para a sua gestão de dados de ferramentas A solução para a sua gestão de dados de ferramentas TDM Systems Compet TDM Systems Profissionais em gestão de dados de ferramentas Há mais de 20 anos a TDM Systems GmbH desenvolve e comercializa softwares

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Sistemas Integrados de Gestão Empresarial

Sistemas Integrados de Gestão Empresarial Universidade Federal do Vale do São Francisco Curso de Administração Tecnologia e Sistemas de Informação - 05 Prof. Jorge Cavalcanti jorge.cavalcanti@univasf.edu.br www.univasf.edu.br/~jorge.cavalcanti

Leia mais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning Planejamento de recursos empresariais O que é ERP Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa,

Leia mais

Logistica e Distribuição

Logistica e Distribuição Mas quais são as atividades da Logística? Ballou, 1993 Logística e Distribuição Armazenagem e Movimentação Primárias Apoio 1 2 A armazenagem corresponde a atividades de estocagem ordenada e a distribuição

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Software de gerenciamento de trabalho

Software de gerenciamento de trabalho Software de gerenciamento de trabalho Software de gerenciamento de trabalho GoalPost O software de gerenciamento de trabalho (LMS) GoalPost da Intelligrated fornece informações sob demanda para medir,

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

WMS - Warehouse Management System

WMS - Warehouse Management System Sistema de Gestão Empresarial LUSANA SOUZA NATÁLIA BATUTA MARIA DAS GRAÇAS TATIANE ROCHA GTI V Matutino Prof.: Itair Pereira Sumário 1. INTRODUÇÃO... 2 2. WMS... 2 3. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO... 2 4. POLÍTICA

Leia mais

Curso superior de Tecnologia em Gastronomia

Curso superior de Tecnologia em Gastronomia Curso superior de Tecnologia em Gastronomia Suprimentos na Gastronomia COMPREENDENDO A CADEIA DE SUPRIMENTOS 1- DEFINIÇÃO Engloba todos os estágios envolvidos, direta ou indiretamente, no atendimento de

Leia mais

Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking. Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect

Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking. Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect Superando desafios em Centros de Distribuição com Voice Picking Rodrigo Bacelar ID Logistics Paula Saldanha Vocollect Prêmio ABRALOG Índice Informações Gerais... 3 Dificuldades Encontradas...............

Leia mais

Tecnologia e Sistemas de Informações ERP e CRM

Tecnologia e Sistemas de Informações ERP e CRM Universidade Federal do Vale do São Francisco Tecnologia e Sistemas de Informações ERP e CRM Prof. Ricardo Argenton Ramos Aula 6 ERP Enterprise Resource Planning Sistemas Integrados de Gestão Empresarial

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.maissolucoeslogisticas.com.br

APRESENTAÇÃO. www.maissolucoeslogisticas.com.br APRESENTAÇÃO www.maissolucoeslogisticas.com.br Acreditamos que as pequenas e médias empresas de transporte, armazenagem, operadores logísticos e empresas de e-commerce podem ter processos eficientes, uma

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato ÍNDICE Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato Apresentação do produto O Mobilize é uma solução mobile modular para

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE ATIVOS DE TI GERENCIAMENTO DE LIBERAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DE ATIVOS DE TI GERENCIAMENTO DE LIBERAÇÃO 1 ADMINISTRAÇÃO DE ATIVOS DE TI GERENCIAMENTO DE LIBERAÇÃO 2 INTRODUÇÃO A cada dia que passa, cresce a pressão pela liberação para uso de novas tecnologias disponibilizadas pela área de TI, sob o argumento

Leia mais

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor

15/09/2015. Gestão e Governança de TI. Modelo de Governança em TI. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor. A entrega de valor Gestão e Governança de TI Modelo de Governança em TI Prof. Marcel Santos Silva PMI (2013), a gestão de portfólio é: uma coleção de projetos e/ou programas e outros trabalhos que são agrupados para facilitar

Leia mais

Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu;

Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu; Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu; Fazemos uma parceria total com o cliente, combinando redução de custos fixos e otimização de recursos

Leia mais

Soluções. para o seu cliente mais importante. Governo

Soluções. para o seu cliente mais importante. Governo Soluções para o seu cliente mais importante. Governo A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

22/02/2009. Supply Chain Management. É a integração dos processos do negócio desde o usuário final até os fornecedores originais que

22/02/2009. Supply Chain Management. É a integração dos processos do negócio desde o usuário final até os fornecedores originais que Supply Chain Management SUMÁRIO Gestão da Cadeia de Suprimentos (SCM) SCM X Logística Dinâmica Sugestões Definição Cadeia de Suprimentos É a integração dos processos do negócio desde o usuário final até

Leia mais

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 Simplifique e otimize seu DB2 para tarefas de gerenciamento de carga de trabalho

Leia mais

Oracle Applications and Technologies

Oracle Applications and Technologies Apresenta Oracle Applications and Technologies Pacotes de Treinamentos Personalizados 1 Índice Introdução... 3 Modalidade dos Treinamentos... 5 Tipos de Treinamentos... 7 Conteúdo e Abordagem dos Treinamentos...

Leia mais

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência 2 Serviços para gerenciar o ciclo de vida dos inversores de média

Leia mais

SISTEMAS DE ORDER FULFILLMENT REAL TIME SOLUTIONS

SISTEMAS DE ORDER FULFILLMENT REAL TIME SOLUTIONS SISTEMAS DE ORDER FULFILLMENT REAL TIME SOLUTIONS Sistemas de Order Fulfillment Real Time Solutions Atualmente, a operação de order fulfillment desempenha um papel primordial na cadeia de abastecimento

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

a WZ é uma empresa de consultoria em logística que surgiu para melhorar e oferecer soluções simples e inteligentes.

a WZ é uma empresa de consultoria em logística que surgiu para melhorar e oferecer soluções simples e inteligentes. EMPRESA CRIADA EM 2007, a WZ é uma empresa de consultoria em logística que surgiu para melhorar e oferecer soluções simples e inteligentes. Além de fazer um diagnóstico e sugerir recomendações, a WZ acredita

Leia mais

Universidade Paulista

Universidade Paulista Universidade Paulista Ciência da Computação Sistemas de Informação Gestão da Qualidade Principais pontos da NBR ISO/IEC 12207 - Tecnologia da Informação Processos de ciclo de vida de software Sergio Petersen

Leia mais

ACADEMIA DE PP ( PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO)

ACADEMIA DE PP ( PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO) A Academia é o melhor caminho para especialização dentro de um tema no ERP da SAP. Para quem busca uma formação com certificação em Planejamento e Produção, o mais indicado é participar da Academia de

Leia mais

Universidade Federal de Goiás UFG Campus Catalão CAC Departamento de Engenharia de Produção. Sistemas ERP. PCP 3 - Professor Muris Lage Junior

Universidade Federal de Goiás UFG Campus Catalão CAC Departamento de Engenharia de Produção. Sistemas ERP. PCP 3 - Professor Muris Lage Junior Sistemas ERP Introdução Sucesso para algumas empresas: acessar informações de forma rápida e confiável responder eficientemente ao mercado consumidor Conseguir não é tarefa simples Isso se deve ao fato

Leia mais

Por que escolher a Oplay Logística?

Por que escolher a Oplay Logística? Por que escolher a Oplay Logística? Porque a Oplay Logística tem soluções completas e inovadoras que a sua empresa precisa. Porque a Oplay Logística oferece serviços diferenciados desenhados de acordo

Leia mais

WMS. Agenda. Warehouse Management Systems (WMS) Warehouse Management Systems Sistema de Gerenciamento de Armazéns

WMS. Agenda. Warehouse Management Systems (WMS) Warehouse Management Systems Sistema de Gerenciamento de Armazéns WMS Warehouse Management Systems Sistema de Gerenciamento de Armazéns Breno Amorim brenoamorim@hotmail.com Informática Aplicada a Logística Profº Breno Amorimsexta-feira, 11 de setembro de 2009 Agenda

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Visão geral do Serviço Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Os Serviços de gerenciamento de dispositivos distribuídos ajudam você a controlar ativos

Leia mais

Tecnologia da Informação. Sistema Integrado de Gestão ERP ERP

Tecnologia da Informação. Sistema Integrado de Gestão ERP ERP Tecnologia da Informação. Sistema Integrado de Gestão ERP Prof: Edson Thizon ethizon@gmail.com O que é TI? TI no mundo dos negócios Sistemas de Informações Gerenciais Informações Operacionais Informações

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão ERP. Prof: Edson Thizon ethizon@gmail.com

Sistema Integrado de Gestão ERP. Prof: Edson Thizon ethizon@gmail.com Sistema Integrado de Gestão ERP Prof: Edson Thizon ethizon@gmail.com Tecnologia da Informação. O que é TI? TI no mundo dos negócios Sistemas de Informações Gerenciais Informações Operacionais Informações

Leia mais

Infor Supply Chain Execution Sistema de Gerenciamento de Armazéns. Edgar Eler Arquiteto de Sistemas

Infor Supply Chain Execution Sistema de Gerenciamento de Armazéns. Edgar Eler Arquiteto de Sistemas Infor Supply Chain Execution Sistema de de Armazéns Edgar Eler Arquiteto de Sistemas Sobre a Mag-W A Mag-W foi criada especialmente para trazer ao mercado o que há de melhor em soluções corporativas de

Leia mais

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1

IT SERVICES PORTFOLIO. SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 IT SERVICES PORTFOLIO SPEKTRUM IT Services Portfolio 1 Ser a única no Brasil a ser certificada pela SAP, mostra como estamos à frente no que tange à transparência em todos os nossos processos e, especialmente,

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolver e implementar soluções de alto impacto na gestão e competitividade empresarial. Nossa missão é agregar valor aos negócios de nossos

Leia mais

Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada

Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada Insight completo sobre IDG/Oracle Relatório de pesquisa de SOA Ferramentas unificadas de SOA alinham negócios e TI IDG Research aponta grandes ganhos potenciais a partir de uma solução integrada Alinhamento

Leia mais

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho WMS e TMS A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho O que um jogador de futebol e uma bailarina profissional têm em

Leia mais

Otimização de abastecimento de pedidos

Otimização de abastecimento de pedidos Otimização de abastecimento de pedidos Quando passar da separação com papel para zero papel automação 1 Otimização que de traz abastecimento resultados de pedidos Otimização de abastecimento de pedidos

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Industry 4.0 Página 1 de 6 Beckhoff na Hanover Messe: Hall 9 Stand F06 Indústria 4.0 Fórum: Controle baseado em PC como base tecnológica para aplicações em fabricas inteligentes Com o Indústria Integrada

Leia mais

Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias. Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos

Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias. Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos Soluções Autodesk na ENG AutoCAD 2010 - o software AutoCAD para arquitetos. Criação, coordenação e colaboração

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

Engª de Produção Prof.: Jesiel Brito. Sistemas Integrados de Produção ERP. Enterprise Resources Planning

Engª de Produção Prof.: Jesiel Brito. Sistemas Integrados de Produção ERP. Enterprise Resources Planning ERP Enterprise Resources Planning A Era da Informação - TI GRI Information Resource Management -Informação Modo organizado do conhecimento para ser usado na gestão das empresas. - Sistemas de informação

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

PMONow! Serviço de Implantação de um Escritório de Projetos

PMONow! Serviço de Implantação de um Escritório de Projetos PMONow! Serviço de Implantação de um Escritório de Projetos PMONow! Serviço de Implantação de um Escritório de Projetos As organizações em torno do mundo estão implantando processos e disciplinas formais

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s

Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s 1 Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s RESUMO EXECUTIVO Este documento visa informar, de uma forma simples e prática, sobre o que é a gestão do ciclo de vida do Produto (PLM) e quais

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Solitaire Interglobal

Solitaire Interglobal Solitaire Interglobal POWERLINUX OU WINDOWS PARA IMPLANTAÇÃO SAP Escolher entre as plataformas concorrentes de sistema operacional Linux e Windows para SAP pode ser uma tarefa confusa para as organizações.

Leia mais

Armazenamento e TI: sistema de controle e operação

Armazenamento e TI: sistema de controle e operação Armazenamento e TI: sistema de controle e operação Pós-Graduação Latu-Sensu em Gestão Integrada da Logística Disciplina: TI aplicado à Logística Professor: Mauricio Pimentel Alunos: RA Guilherme Fargnolli

Leia mais

FUND DE SI SISTEMAS INTEGRADOS ERP SCM CRM

FUND DE SI SISTEMAS INTEGRADOS ERP SCM CRM FUND DE SI SISTEMAS INTEGRADOS ERP SCM CRM 5/5/2013 1 ERP ENTERPRISE RESOURCE PLANNING 5/5/2013 2 1 Os SI nas organizações 5/5/2013 3 Histórico Os Softwares de SI surgiram nos anos 60 para controlar estoque

Leia mais

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos:

A TCI BPO. Nossos diferenciais competitivos: Recursos Naturais A TCI BPO Com atuação em todo o Brasil, a TCI oferece excelência na prestação dos serviços em BPO - Business Process Outsourcing, levando aos seus clientes as melhores competências e

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision

Software de gerenciamento de impressoras MarkVision Software de gerenciamento de impressoras MarkVision O MarkVision para Windows 95/98/2000, Windows NT 4.0 e Macintosh é fornecido com a sua impressora no CD Drivers, MarkVision e Utilitários. 1 A interface

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

Por que investir no Brasil

Por que investir no Brasil Por que investir no Brasil Por que investir em Eventos? Expertise nacional e internacional dos organizadores contribui para o desenvolvimento dos seus negócios, impactando os seus atuais e potenciais clientes

Leia mais

Por existir diferentes níveis em uma organização, existem diferentes tipos de sistemas servindo cada nível organizacional

Por existir diferentes níveis em uma organização, existem diferentes tipos de sistemas servindo cada nível organizacional Por existir diferentes níveis em uma organização, existem diferentes tipos de sistemas servindo cada nível organizacional Fonte: Tipos de Sistemas de Informação (Laudon, 2003). Fonte: Tipos de Sistemas

Leia mais

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida www.hytera.de Comprovado mundialmente Sistemas de telefonia móvel Hytera Mobilfunk GmbH oferecem a mais alta flexibilidade e confiança

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

Excelência em Metodologia de Helpdesk

Excelência em Metodologia de Helpdesk Excelência em Metodologia de Helpdesk O IntraDesk foi desenvolvido com base nas melhores práticas conhecidas de Helpdesk, indicadas por organizações como o Gartner Group e o Helpdesk Institute, que, aliadas

Leia mais

Virtual Welding. Treinamento do futuro

Virtual Welding. Treinamento do futuro Virtual Welding Treinamento do futuro Aprendizagem real via simulador 100% seguro Economia de recursos O pacote de sucesso GERAL O treinamento em soldagem tem agora um novo nome: Fronius Virtual Welding

Leia mais

Escolhendo a melhor opção para sua empresa

Escolhendo a melhor opção para sua empresa www.pwc.com.br Escolhendo a melhor opção para sua empresa Auditoria Interna Auditoria Interna - Co-sourcing atende/supera as expectativas da alta administração? A função de Auditoria Interna compreende

Leia mais

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil

Parceiro Oficial de Soluções Zabbix no Brasil Apresentação A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se ao desenvolvimento e criação de

Leia mais

Sistemas de Informação. Sistemas Integrados de Gestão ERP

Sistemas de Informação. Sistemas Integrados de Gestão ERP Sistemas de Informação Sistemas Integrados de Gestão ERP Exercício 1 Um arame é cortado em duas partes. Com uma das partes é feito um quadrado. Com a outra parte é feito um círculo. Em que ponto deve ser

Leia mais

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. O GerConstrução é um software de Gestão Empresarial (ERP) especializado em soluções para processos e negócios da Indústria da Construção Civil.

Leia mais

CompuStream Representação

CompuStream Representação Por Maximilian Immo Orm Gorissen Gerenciamento dos técnicos de campo Uma visão estratégica do business intelligence associado às operações de serviço a produtos. Nos últimos anos, o conceito de atendimento

Leia mais