REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 9ª EDIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 9ª EDIÇÃO"

Transcrição

1 REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 9ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 24 trabalhos produzidos por artistas, grupos ou companhias de Santa Maria, no palco do Theatro Treze de Maio. Os trabalhos selecionados terão direito a isenção da taxa de locação e receberão, integralmente, a bilheteria arrecadada no seu respectivo espetáculo. A seleção será realizada através de avaliação dos trabalhos por uma Comissão Julgadora que selecionará 09 trabalhos na categoria música, 08 na categoria teatro, 05 na categoria dança e 02 na categoria outros, incluindo literatura, humor e circo. II. DAS CONDIÇÕES 2.1. Somente poderão participar do projeto Treze: O Palco da Cultura, artistas, grupos ou companhias de Santa Maria, com no máximo 30 integrantes, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural Somente poderão participar do projeto, artistas, grupos ou companhias selecionados. Não será permitida a presença ou a participação de outros artistas, grupos ou companhias em shows ou apresentações de abertura, durante o evento ou seu encerramento Somente poderão participar produções inéditas no palco do Theatro Treze de Maio e que não sejam resultado do trabalho permanente de artistas, grupos ou companhias Este projeto contemplará a isenção de uma taxa de locação do Theatro Treze de Maio, obedecendo aos Termos de Cessão de Pauta. Nota-se a cobrança de taxa para montagem e uso do piano, se necessário, obedecendo aos Termos de Cessão de Pauta Os artistas, grupos ou companhias deverão apresentar uma proposta de apresentação, em data a ser pré-definida pela direção do Theatro Treze de Maio. Haverá a cobrança de ingresso nos espetáculos (no valor máximo de R$ 30,00), respeitando-se a obrigatoriedade de meia-entrada, conforme legislação vigente.

2 2.6. Como incentivo, a Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio fará o repasse integral da bilheteria de cada espetáculo ao artista, grupo ou companhia responsável pela apresentação, observado os casos que não cumprirem os Termos de Cessão de Pauta As apresentações deverão acontecer de abril a dezembro de 2015, impreterivelmente: Os selecionados deverão ocupar datas pré-selecionadas pela direção do Theatro; As datas não poderão sofrer trocas, sob pena de perda da data para o suplente; Os espetáculos deverão ser realizados, impreterivelmente, até dezembro de É vedada a participação dos membros da Comissão de Seleção Cada proponente poderá participar com apenas um trabalho que deverá conter: Capa com o nome do projeto e edição, nome do artista, grupo ou companhia e nome do evento. A capa pode ou não conter fotos do evento. O material deve ser encadernado Apresentação. Na apresentação é preciso descrever o objeto do projeto. Faça uma síntese começando com um histórico da atividade, como surgiu a ideia, a sua importância, número de pessoas envolvidas, objetivos e, finalmente, a qual público se destina Justificativa. Na justificativa devem ser apresentadas as razões para a realização do projeto. É preciso enfatizar quais circunstâncias favorecem a sua execução, o justificam e o diferenciam, quais suas contribuições para o desenvolvimento cultural do público ao qual se destina ou cidade na qual se insere. Cuidado para não se perder em detalhes Objetivos. Estes devem expor os resultados que se pretende atingir, os produtos a serem elaborados, os benefícios da ação ou atividade cultural proposta. Faça um pequeno parágrafo com o objetivo geral e organize em tópicos os específicos Sinopse. Faça um resumo claro e conciso da apresentação Ficha Técnica. Relação dos principais profissionais envolvidos e suas funções Currículo. Deve apresentar as informações mais relevantes do artista, grupo ou cia Informações adicionais. Podem ser adicionadas fotos, conteúdo em áudio, vídeo ou links. Esses recursos podem vender melhor a sua ideia e trabalho Proposta de Oficina. Conteúdo programático possível de ser realizado com o tema relacionado à proposta básica. As oficinas serão a contrapartida pelo benefício do projeto encaminhado à LIC Santa Maria. Contudo, serão realizadas oficialmente aquelas que forem escolhidas entre os trabalhos inscritos e selecionados Os trabalhos deverão ser entregues em 02 (duas) cópias impressas e 01 (uma) cópia em CD, contendo, obrigatoriamente, o arquivo de texto em Word ou PDF.

3 2.11. Os trabalhos deverão ser entregues ou encaminhados em envelope para o endereço: Theatro Treze de Maio Praça Saldanha Marinho, sn Centro CEP: Santa Maria - RS A Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio desconsiderará as inscrições apresentadas de forma diversa ou em que deixem de constar os documentos elencados. III. DAS INSCRIÇÕES 3.1. As inscrições dar-se-ão no período de 03 a 13 de março de Para a inscrição, os trabalhos deverão ser entregues em 02 (duas) cópias impressas e 01 (uma) cópia em CD, contendo as informações solicitadas Serão desconsideradas as inscrições apresentadas após o dia 13 de março de 2015 e/ou que não apresentarem os documentos e materiais solicitados. IV. DA SELEÇÃO 4.1. A seleção será realizada por uma Comissão constituída por convite, integrada por 08 membros de notório saber em teatro, música, dança, literatura e produção cultural. Esta Comissão terá a coordenação geral da diretora do Theatro Treze de Maio As decisões da Comissão Julgadora são irrecorríveis, podendo esta deixar de conceder o benefício em função da qualidade das propostas apresentadas O resultado da seleção final será divulgado na imprensa local e no site do Theatro Treze de Maio: até o dia 27 de março de V. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO 5.1. A Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio estabelecerá os seguintes critérios como diretrizes gerais de avaliação para a Comissão: a) Qualidade artístico-cultural; b) Diversidade; c) Ineditismo no palco do Theatro Treze de Maio; c) Potencial de público e alcance social.

4 VI. DA PREMIAÇÃO 6.1. O projeto Treze: O Palco da Cultura contemplará 24 produções de artistas, grupos ou companhias com a isenção de uma taxa de locação do Theatro Treze de Maio Serão selecionadas as melhores propostas, assim distribuídas: 09 na categoria música, 08 na categoria teatro, 05 na categoria dança e 02 na categoria outros. Esse quantitativo poderá ser ampliado se houver número insuficiente de propostas numa determinada área Ocorrendo a desistência ou impossibilidade de apresentação, por parte dos artistas, grupos ou companhias, a isenção da taxa de locação poderá ser dada a outra proposta, observada a ordem de classificação feita pela Comissão. A desistência ou impossibilidade de apresentação deve ser comunicada à direção do Theatro Treze de Maio com no mínimo 45 dias de antecedência da realização do evento. VII. DA OBRIGATORIEDADE 7.1. Os proponentes comprometem-se a cumprir, integralmente, a proposta aprovada e incluir em todo material de divulgação produzido, a indicação do Projeto Treze: O Palco da Cultura APRESENTA, a REALIZAÇÃO do Theatro Treze de Maio e o FINANCIAMENTO da Secretaria de Município da Cultura - Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria e de outros possíveis apoios e/ou patrocínios, obedecendo aos critérios de veiculação das logomarcas A Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio dará apoio na divulgação dos espetáculos através de mala-direta, site, redes sociais e assessoria de imprensa Aos selecionados e participantes do projeto, caberá o compromisso: Repassar à assessoria de comunicação do Theatro Treze de Maio, as informações atualizadas sobre o evento e fotos. O texto e fotos em alta resolução deverão ser enviados por com pelo menos 15 dias de antecedência da realização do evento Criar o material de divulgação do espetáculo, como cartaz (obrigatório), programa, folheto, banner e divulgação paga (opcional), ficando sob a sua responsabilidade os custos de produção. O material de divulgação deve ser aprovado pela assessoria de comunicação e diante de alguma irregularidade, deverá ser refeito Os artistas, grupos ou companhias deverão entregar à assessoria de comunicação, duas cópias do material impresso produzido e veiculado, que comprove a ação realizada. A entrega deverá ser feita com antecedência da data de realização do evento.

5 Promover os seus espetáculos Pagar a taxa do ECAD (quando uma exigência) e os 3% de ISSQN para a Prefeitura Municipal de Santa Maria sobre a renda de sua bilheteria. O borderô será entregue ao final de cada apresentação, para o responsável legal ou pessoa designada pelo artista, grupo ou companhia, mediante apresentação das taxas pagas Assinar o contrato de Cessão de Pauta e a declaração de isenção da taxa de locação Ficar à disposição da Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio e/ou da Secretaria de Cultura para realizar atividade cultural como contrapartida social Serão selecionados quatro artistas, grupos ou companhias que deverão realizar as oficinas, entre os meses de abril a dezembro, preferencialmente, em Escolas Municipais de Santa Maria. A agenda, a realização e o registro da atividade serão de responsabilidade dos proponentes selecionados Além das oficinas, que promovem oportunidade e inclusão social, serão destinadas 34 cortesias à Secretaria de Cultura, 05 cortesias convênio Prefeitura Municipal e AATTM e 04 cortesias aos apoios de camarim, num total de 43 por evento O não cumprimento das exigências constantes neste regulamento implicará na adoção de medidas cabíveis e um possível cancelamento de sua participação no projeto. VIII. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 8.1. O proponente será responsável pela proposta e documentos encaminhados, não implicando qualquer responsabilidade civil ou penal para a Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio, Secretaria de Cultura de Santa Maria - LIC SM e demais parceiros participantes do projeto Os selecionados estarão sujeitos às penalidades legais, pela inexecução total ou parcial do projeto, ou, ainda, pela execução de sua proposta em desacordo com os objetivos do projeto, obrigando-se a desistir de participar desta iniciativa cultural A Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio poderá utilizar fichas técnicas, peças publicitárias, fotografias dos trabalhos selecionados para a divulgação do projeto e relatórios de atividades, desde já autorizados pelos selecionados, que permitirão que os seus trabalhos sejam fotografados e/ou filmados por pessoas designadas ou previamente autorizadas pela direção do Theatro O ato da inscrição implica a sujeição às condições estabelecidas neste regulamento.

6 8.5. As propostas não selecionadas ficarão à disposição da Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio, até 30 dias após a divulgação do resultado, podendo ser utilizadas caso haja número insuficiente de participantes em uma ou mais modalidades Os casos omissos serão apreciados e resolvidos pela Comissão de Seleção, ficando, desde logo, eleito o foro da Comarca de Santa Maria para dirimir eventuais questões decorrentes deste regulamento O regulamento ficará à disposição e por tempo limitado nos seguintes endereços: na administração do Theatro Treze de Maio e Gráfica HBinato (Venâncio Aires), podendo ser xerocado pelos interessados. Informações de terça a sexta-feira, das 15h às 18h30min pelo telefone: (55) O projeto Treze: O Palco da Cultura trata de um apoio à realização de atividades culturais, promovido e realizado pela Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio e incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria e não inviabiliza que os grupos, companhias e artistas participantes utilizem outras datas para a realização de eventos no Theatro Treze de Maio. Santa Maria, Janeiro de Ruth Péreyron Diretora do Theatro

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por grupos ou companhias de Santa

Leia mais

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por artistas, grupos ou companhias

Leia mais

EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO

EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas - DITEAL, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital do Projeto Teatro Deodoro

Leia mais

3.1. As inscrições serão encerradas no dia 14 de maio de 2010;

3.1. As inscrições serão encerradas no dia 14 de maio de 2010; Publicado no Diário Oficial da União em 31 de março de 2010 EDITAL Ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet - Teatro Infantil O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições

Leia mais

EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014

EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014 EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014 O Instituto Moreira Salles, entidade cultural sem fins lucrativos, institui o presente edital, que regulamenta o concurso para selecionar os projetos eleitos à

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016

REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016 REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016 INTRODUÇÃO A Fundação Nacional de Artes/Funarte, entidade vinculada ao Ministério da Cultura/MINC, torna público que, no período de

Leia mais

3.1. As inscrições estarão abertas no período de 2 de maio até 29 de junho de A inscrição será realizada em duas etapas:

3.1. As inscrições estarão abertas no período de 2 de maio até 29 de junho de A inscrição será realizada em duas etapas: EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM/IMS 2018 O Instituto Moreira Salles, entidade cultural sem fins lucrativos, institui o presente edital, que regulamenta o concurso para selecionar os projetos eleitos à BOLSA

Leia mais

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019 CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019 REGULAMENTO A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), órgão da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC),

Leia mais

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes Goiânia, 05 de fevereiro de 2015. EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal

Leia mais

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018 CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018 REGULAMENTO A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), órgão da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio

Leia mais

FUNDAÇÃO ESPAÇO CULTURAL DA PARAÍBA DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO CULTURAL. proposta no CHAMAMENTO CIRCUITO CARDUME 2017 / TEATRO DANÇA CIRCO

FUNDAÇÃO ESPAÇO CULTURAL DA PARAÍBA DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO CULTURAL. proposta no CHAMAMENTO CIRCUITO CARDUME 2017 / TEATRO DANÇA CIRCO CHAMAMENTO CIRCUITO CARDUME 2017 TEATRO DANÇA CIRCO A Presidente da Fundação Espaço C ultural da Paraíba José Lins do Rego, no uso das suas atribuições que lhe confere, torna público o presente Edital

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

Edital 004/2018 5º FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL DE MOGI DAS CRUZES FESTEMC 2018

Edital 004/2018 5º FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL DE MOGI DAS CRUZES FESTEMC 2018 Edital 004/2018 5º FESTIVAL DE TEATRO ESTUDANTIL DE MOGI DAS CRUZES FESTEMC 2018 APRESENTAÇÃO 1. A Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Diretoria

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 A Fundação André e Lucia Maggi FAZ SABER que, no período de 17 de janeiro de 2017 a 18 de fevereiro de 2017 estarão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS -

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - Antes de ler este Regulamento Específico, leia o Regulamento Geral: Edital

Leia mais

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 A da, através do Salão de Atos, lança o presente edital de seleção, com o intuito de incentivar e difundir as novas manifestações artístico-musicais brasileiras de cunho

Leia mais

EDITAL nº 001/2016 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2017

EDITAL nº 001/2016 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2017 EDITAL nº 001/2016 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2017 A Universidade Regional de Blumenau, através da Divisão de Cultura, comunica que

Leia mais

32º FESTIVALE 2017 Concurso 002/Edital 006/P/FCCR/2017 Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba/SP

32º FESTIVALE 2017 Concurso 002/Edital 006/P/FCCR/2017 Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba/SP A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com base nas alíneas "b" e "l" e n, do Art. 2º, da Lei nº 3.050, de 14 de novembro de 1985 e suas alterações e ainda, o 4º, inc.iv, do Art. 22, combinado com o 5º,

Leia mais

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Divulgação Científica (DDC), torna pública,

Leia mais

CAPA - CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DAS ARTES DE LIMEIRA 2016 Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura REGULAMENTO

CAPA - CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DAS ARTES DE LIMEIRA 2016 Prefeitura Municipal de Limeira Secretaria de Cultura REGULAMENTO REGULAMENTO I Da Realização Art. 1º A Prefeitura de Limeira, por meio da, promoverá no período de 26 de Fevereiro a 31 de Março de 2016 a CAPA Campanha de Popularização das Artes de Limeira 2016. Art.

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2018 1. INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS OCUPAÇÃO DE SALA JUNHO A DEZEMBRO DE 2017 1 INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016 OBJETO: RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE OFICINAS E ESPETÁCULOS CULTURAIS PARA A PROGRAMAÇÃO DO CENTRO CULTURAL VELHA SERPA 2016. A Fundação André

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

GSC Nº 006/2016 EDITAL DE CADASTRO PÚBLICO DE ARTE-EDUCADORES

GSC Nº 006/2016 EDITAL DE CADASTRO PÚBLICO DE ARTE-EDUCADORES GSC Nº 006/2016 EDITAL DE CADASTRO PÚBLICO DE ARTE-EDUCADORES O MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, por intermédio da SECRETARIA DE CULTURA, com o objetivo de cadastrar interessados em prestar serviços

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

2.1. De 01 a 19 de junho de 2017, estarão abertas as inscrições para os projetos audiovisuais que não estejam participando de qualquer outro edital.

2.1. De 01 a 19 de junho de 2017, estarão abertas as inscrições para os projetos audiovisuais que não estejam participando de qualquer outro edital. EDITAL PROJETO INVERNO 2017 TECCINE - TECNA O Curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual (Teccine) da PUCRS, em parceria com o Centro Tecnológico Audiovisual do Rs, TECNA, torna público o Edital

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto realiza no período de 07 a 16 de julho de 2016, a 16ª

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

15/10 Teatro UniÍtalo São Paulo/SP

15/10 Teatro UniÍtalo São Paulo/SP Regulamento I A Mostra Art. 1º - A NOITE É UMA CRIANÇA 1ª Mostra de Dança Infantil de São Paulo será realizada no dia 15 de outubro de 2017, no, na cidade de. Art. 2º - Poderão apresentar-se na Mostra

Leia mais

1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM

1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM 1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM EDITAL Art. 1º - O 1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM - realizado pela Companhia Teatral Queimados Encena através da SANTANNA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Leia mais

Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas Residências em Circo, Dança e Teatro

Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas Residências em Circo, Dança e Teatro Bolsa Funarte para Formação em Artes Cênicas 2016 Residências em Circo, Dança e Teatro O Presidente da Fundação Nacional de Artes FUNARTE, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do

Leia mais

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc O Núcleo de Pesquisa em Performance Arte do Sesc, por meio da Coordenação de Cultura do Sesc TO / Promotoria de Artes Visuais do Sesc, apresenta o Edital

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2018 10 ANOS 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

Abertura de inscrição para o Espaço Cultural do Banco Central em Belo Horizonte - Calendário 2013

Abertura de inscrição para o Espaço Cultural do Banco Central em Belo Horizonte - Calendário 2013 Abertura de inscrição para o Espaço Cultural do Banco Central em Belo Horizonte - Calendário 2013 I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O Espaço Cultural, localizado no térreo do Edifício do Banco Central em Belo

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º Ficam abertas, no período de 9 a 18 de julho de 2014, as inscrições para o festival BC INVASION, de Balneário Camboriú, evento integrante das

Leia mais

CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY

CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY A Associação Paraty Cultural, sociedade civil sem fins lucrativos, organização gestora da Casa da Cultura em Paraty (RJ), no exercício

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU EDITAL Nº 005/2010 - EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS MAB PERÍODO 2011. PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU, ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU DECLARA: ABERTO EDITAL DO MUSEU DE ARTE DE BLUMENAU - MAB - EXPOSIÇÕES

Leia mais

EDITAL Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.

EDITAL Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos. EDITAL 2017 Aberto para interessados em expor seus trabalhos no Espaço Glauco Pinto de Morais do Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), em Passo Fundo, RS. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1 A seleção é aberta

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

MTC FESTIVAL DE ARTES 2015 REGULAMENTO

MTC FESTIVAL DE ARTES 2015 REGULAMENTO MTC FESTIVAL DE ARTES 2015 REGULAMENTO 1 OBJETO 1.1 O MTC FESTIVAL DE ARTES 2015 é uma iniciativa do Instituto de Educação Portal- IEP, visando reconhecer e estimular a participação dos jovens a resgatar

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JULHO A DEZEMBRO DE 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JULHO A DEZEMBRO DE 2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JULHO A DEZEMBRO DE 2018 1. INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Leia mais

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº /02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº /02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 001 01/02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI JOVENS TALENTOS A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

EDITAL PROPEX nº 13/2017 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2018

EDITAL PROPEX nº 13/2017 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2018 EDITAL PROPEX nº 13/2017 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ARTES VISUAIS SALÃO ANGELIM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DIVISÃO DE CULTURA 2018 A Universidade Regional de Blumenau, através da Divisão de Cultura, comunica

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo Nos dias 11, 12 e 13 de junho o Rio de janeiro estará recebendo Ooni de Ifé, a maior liderança do povo Iorubá. Tendo como base a lei 10.639/2003, que incluiu, no currículo oficial da rede de ensino, a

Leia mais

ATO CONVOCATORIO 008/2017

ATO CONVOCATORIO 008/2017 ATO CONVOCATORIO 008/2017 SELEÇÃO DE SHOWS MUSICAIS PARA AS ATIVIDADES CULTURAIS DO PARQUE VICENTINA ARANHA E PROJETOS DA AFAC EM 2018 A Associação para o Fomento da Arte e da Cultura - AFAC, organização

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL BRDE PARANÁ. Palacete dos Leões EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. Calendário 2016 e

ESPAÇO CULTURAL BRDE PARANÁ. Palacete dos Leões EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. Calendário 2016 e ESPAÇO CULTURAL BRDE PARANÁ Palacete dos Leões EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS Calendário 2016 e 2017 1. OBJETO O presente Regulamento estabelece normas para a utilização e realização

Leia mais

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República

44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS. 15 a 31 de julho de Praça da República 44º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DE NOVA PETRÓPOLIS - RS 15 a 31 de julho de 2016 - Praça da República Realização: Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis e Prefeitura

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

EDITAL DE EXPOSIÇÕES 2018 ARTES VISUAIS REGULAMENTO

EDITAL DE EXPOSIÇÕES 2018 ARTES VISUAIS REGULAMENTO EDITAL DE EXPOSIÇÕES 2018 ARTES VISUAIS REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio do Acre no uso de suas atribuições legais e nas condições e exigências estabelecidas neste, institui regulamento do edital

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS JANEIRO A JUNHO DE 2019 1. INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o XX Encontro de Extensão que será realizado

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 Realização REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 1. - Apresentação A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e o Sesc São Paulo realizam,

Leia mais

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC

30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC 30/08 A 02/09 BEIRAMAR SHOPPING / FLORIANÓPOLIS / SC REGULAMENTO Mostra Paralela I O Evento Art. 1º O PALCO ABERTO COMENTADO ocorrerá de 30 de agosto a 2 de setembro de 2018 no Beiramar Shopping, localizado

Leia mais

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019

REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 REGULAMENTO 21º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2019 Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2019 vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS Nº001/2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS Nº001/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS Nº001/2016 1 INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SMC, por intermédio

Leia mais

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO 5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa 2014. REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados, que estão abertas as inscrições

Leia mais

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências.

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. PORTARIA Nº 03 DE 16 DE JANEIRO DE 2016 Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS V EDITAL DE APOIO A PROJETOS CULTURAIS ESTUDANTIS PROCULTURA ESTUDANTIL 2016 A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições e em cumprimento ao Decreto 7.234 de 19 de julho de 2010, que

Leia mais

XI Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia

XI Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia EDITAL Publicado no Diário Oficial da União em 9 de abril de 2010 XI Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no exercício das atribuições que lhe

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 REGULAMENTO O Centro de Cultura de Alagoinhas em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia SECULT e a Diretoria Espaços Culturais - DEC torna

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2017

Convocatória Nova Fotografia 2017 Convocatória Nova Fotografia 2017 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

1.2 Poderão pleitear espaço para exposição artistas brasileiros e estrangeiros dentro da categoria coletiva ou individual.

1.2 Poderão pleitear espaço para exposição artistas brasileiros e estrangeiros dentro da categoria coletiva ou individual. EDITAL PÚBLICO 002/2015 GALERIA IRENE MEDEIROS A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO TEATRO MUNICIPAL SEVERINO CABRAL, DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA, FAZ SABER QUE ESTARÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES, NO PERÍODO DE 11 DE MARÇO

Leia mais

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 A Universidade Federal de Goiás, por intermédio

Leia mais

- REGULAMENTO GERAL -

- REGULAMENTO GERAL - EDITAL PÚBLICO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO GERAL - 1. DA REALIZAÇÃO A Programação Anual de Atividades Culturais 2019 é promovida pela Irmandade da Santa

Leia mais

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais.

1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais. 1º Prêmio Satolep Universitário de Artes Visuais A Comissão Organizadora, oriunda do Projeto de Extensão Novos Produtores Culturais, da Universidade Federal de Pelotas, torna público que no período de

Leia mais

XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA ETAPA LOCAL 14 DE JULHO DE 2018 SÍLVIO ARAÚJO E PAULINHO CAVALCANTI

XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA ETAPA LOCAL 14 DE JULHO DE 2018 SÍLVIO ARAÚJO E PAULINHO CAVALCANTI XLII FEMPI FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE IBOTIRAMA ETAPA LOCAL 14 DE JULHO DE 2018 SÍLVIO ARAÚJO E PAULINHO CAVALCANTI REGULAMENTO TÍTULO I HISTÓRICO O FEMPI Festival de Música popular de Ibotirama foi

Leia mais

PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE INSCRIÇÃO. EDITAL PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS / Calendário

PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE INSCRIÇÃO. EDITAL PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS / Calendário PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE INSCRIÇÃO EDITAL PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS / Calendário 2019-2020 A coordenação do Espaço Cultural BRDE - Palacete dos Leões, no uso de suas atribuições,

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO- BRASILEIRA - UNILAB

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO- BRASILEIRA - UNILAB Chamada Pública de Propostas de Atividades Artísticas e Culturais para II Festival das Culturas da Unilab, Movimenta 2017 e outras atividades da Coordenação de Arte e Cultura - PROEX A Universidade da

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

Apoio a Festivais de Fotografia, Performances e Salões Regionais, na Categoria Artes Visuais

Apoio a Festivais de Fotografia, Performances e Salões Regionais, na Categoria Artes Visuais Publicado no Diário Oficial da União em 9 de abril de 2010 EDITAL Apoio a Festivais de Fotografia, Performances O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019

REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 REGULAMENTO XVII Festival Paraibano de Coros FEPAC 2019 João Pessoa, 01 de março de 2019. O FESTIVAL PARAIBANO DE COROS FEPAC é um evento realizado desde 2003, sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega.

Leia mais

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS

24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS *Nicole Gulin 24 SALÃO CURITIBANO DE ARTES VISUAIS DENOMINAÇÃO E FINALIDADE: REGULAMENTO O Clube Curitibano torna público para conhecimento dos artistas interessados, que no período de 09 de maio a 10

Leia mais

"8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016

8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 "8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 I - Objetivo Art. 1º- A ECCART Associação Espaço Cidadania, Cultura e Arte com apoio da Prefeitura

Leia mais