Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar"

Transcrição

1 Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS trabalhar viver divertir-se descansar

2 Uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas. Elevada capacidade de produção e armazenamento de produtos em mais de m 2 de área coberta.

3 Auzz Auzz é um sistema de construção modular pré-fabricado, com grande economia de tempo e recursos. A versatilidade das configurações e acabamentos possibilita a adaptação do sistema a diversos tipos de alojamento: para indústria, para habitação ou para resorts turísticos. Quem somos? O sistema Auzz foi desenvolvido e produzido pela Jular, presente no mercado imobiliário desde 1973, com um knowhow altamente especializado em produtos para a construção. Um gabinete técnico residente, composto por uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas, permite estabelecer uma estreita colaboração com promotores e projectistas, por forma a encontrar novas soluções, ou a aperfeiçoar projectos já existentes. A elevada capacidade de produção e armazenamento de produtos (só na unidade de Azambuja a Jular dispõe de m 2 de área coberta), a mão-de-obra especializada e motivada e o acompanhamento permanente do Cliente permitem dar uma resposta rápida, eficiente e de qualidade. Qualidade certificada Qualidade e sustentabilidade fazem parte do eixo primordial de actuação da Jular. A Jular encontra-se certificada em Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) desde 2006, tendo obtido recentemente a certificação em Gestão Ambiental (ISO 14001).

4 O que encontra no catálogo Auzz? O sistema de construção modular Perspectivas de exteriores Perspectivas de interiores Tipologias para habitação e turismo Projecto Auzz Motel Tipologias para escritórios Portefólio construção pré-fabricada

5 ALOJAMENTO PARA A INDÚSTRIA De rápida montagem, económicas e especialmente concebidas para projectos empresariais de grande dimensão, a Jular apresenta soluções modulares de painéis em kit, de instalações de alojamento para os vários tipos de indústria. Para projectos industriais de larga escala, existe uma multiplicidade de tipologias adaptadas às diferentes necessidades de cada indústria, desde alojamento a refeitórios, sanitários/balneários, escritórios e armazéns. HABITAÇÃO Alojamento de baixo custo e rápido para as populações. O sistema de construção em kit permite uma montagem rápida e económica, podendo adaptar-se a uma grande variedade de solicitações. Desde os empreendimentos públicos de habitação social a condomínios de moradias para habitação permanente ou arrendamento, o sistema Auzz proporciona várias tipologias, desde o T0 até ao T4 ou superior, consoante o desejo do cliente. TURISMO Para resorts de turismo e espaços de lazer. A versatilidade do sistema Auzz, que combina a standardização dos elementos base com uma grande liberdade de elaboração de configurações, tornam-no a solução ideal quer para empreendimentos a construir de raiz, quer para ampliações ou remodelações de unidades hoteleiras existentes. A rapidez de montagem Auzz permite diminuir drasticamente os tempos de obra, reduzindo ao mínimo o impacto na actividade. Além disso, o sistema modular desenvolvido permite um transporte fácil até áreas de difícil acesso (ilhas, montanhas, floresta, deserto, etc.).

6 Construção modular de montagem rápida A PRÉ-FABRICAÇÃO DE CASAS Os projectos de habitação em larga escala raramente preenchem os requisitos estéticos e de design da maioria dos seus habitantes. Por outro lado, a concepção de habitações ou edifícios mais arrojados ou com utilização de outros materiais não está ao alcance de todos os orçamentos. É nesta medida que a pré-fabricação ganha terreno face à construção tradicional, uma vez que permite a realização de projectos de larga escala com design moderno e novas soluções arquitectónicas, ao alcance de um maior número de pessoas. A pré-fabricação é actualmente uma solução competitiva e de grande fiabilidade, em alternativa à construção tradicional. A produção em ambiente industrial de atmosfera controlada permite um apertado controlo de qualidade, a preços substancialmente mais baixos que os proporcionados na construção tradicional. O SISTEMA AUZZ O sistema de construção modular baseia-se em componentes totalmente standardizados e que permitem a montagem e edificação do projecto num curtíssimo espaço de tempo, com orçamentos muito competitivos. Todos os componentes dos módulos são construídos em fábrica e fornecidos em kits preparados para a montagem no local. Num único painel são incorporadas as funções estruturais, de isolamento térmico e acústico, revestimento exterior e interior, caminhos de redes, etc. Além do painel base, está disponível uma grande quantidade de acabamentos para as superfícies finais, o que permite ao cliente um elevado nível de personalização da construção final. Pelas suas características de economia de espaço e facilidade de montagem, a entrega em kit permite a expedição em contentor para praticamente qualquer destino no mundo. Por outro lado, a montagem está ao alcance de operários com um nível médio de especialização, permitindo desta forma incorporar uma componente de mão-de-obra local determinante, em muitos casos, para a obtenção de um preço final ainda mais baixo.

7 Simples e livre Quanto custa? O sistema Auzz assenta num conceito de painéis modulares padronizados. Consoante a exigência de cada mercado, as paredes podem assumir diversos tipos de construção, desde a mais básica até à mais luxuosa. Comparando com um sistema tradicional de construção, o sistema Auzz consegue resultar mais económico, para edifícios de semelhante desempenho térmico e acústico. Quanto demora a construção? De todas as vantagens do sistema Auzz, a rapidez de montagem é a que mais se destaca. Partindo de uma base pré-existente em betão, a montagem completa de uma casa mede-se em dias, podendo oscilar entre 3 e 15 dias, consoante a complexidade da casa. Durabilidade e manutenção Sendo os painéis estruturais Auzz de base cimentícia e polimérica, a duração média de uma casa compara-se à de uma casa tradicional, desde que se lhe apliquem os mesmos cuidados de manutenção. Em especial, há que manter os telhados limpos e desobstruídos de folhagem, para permitir um perfeito escoamento das águas pluviais. As paredes exteriores devem ser pintadas com um intervalo máximo de 10 anos, com uma tinta acrílica porosa. O sistema Auzz parte de uma base estrutural que permite ser adaptado funcionalmente e esteticamente a diversas finalidades e orçamentos.

8 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE EXTERIORES

9 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE EXTERIORES

10 PERSPECTIVAS DE EXEMPLOS DE INTERIORES

11 EQUIPAMENTO DE COZINHA Torneira misturadora monocomando Lava-loiça encastrável 1 bacia, aço inoxidável Bancada, carvalho Bancada, branco Armário baixo para lava-loiça branco Armário baixo para módulo lava-loiça, com 2 gavetas branco Armário baixo para forno branco Armário de parede com 2 portas branco Armário para exaustor branco Puxador, alumínio NOTA: Além do mobiliário de cozinha encontra-se disponível todo o restante equipamento para as casas Auzz.

12 TIPOLOGIAS STANDARD HABITAÇÃO E TURISMO

13 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta 17 m2 17 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 17 m2 de área coberta, com um quarto e uma casa de banho. Acoplados em banda, são a solução para turismo ou habitação de baixo custo, que pode ser complementada com outras tipologias de apoio, como zonas comuns de estar ou restaurantes/refeitórios. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. PERSPECTIVAS

14

15 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta 22 m2 22 m2 DESCRIÇÃO MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE O T A tem um total de 22 m2 de área coberta, com um quarto e uma casa de banho, numa disposição diferente do T A. Acoplados em banda, são a solução para turismo ou habitação de baixo custo, que pode ser complementada com outras tipologias de apoio, como zonas comuns de estar ou restaurantes/refeitórios. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporãneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. PERSPECTIVAS

16

17 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 36 m2 40 m2 13 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 40 m2 de área coberta, com um quarto e uma área comum de sala de estar e jantar. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

18 T A acoplados em banda. PLANTA ALÇADO

19 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 41 m2 47 m2 13 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 47 m2 de área coberta, com um quarto, uma área de estar, jantar e cozinha, e zona de estar exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

20

21 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 60 m2 65 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 65 m2 de área coberta, com dois quartos e uma área comum de sala de estar e jantar. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

22

23 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 60 m2 65 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 65 m2 de área coberta, com dois quartos, duas casas de banho e uma área comum de sala de estar, jantar e cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

24 T A acoplados em banda. PLANTA ALÇADO

25 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 65 m2 77 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 77 m2 de área coberta, com dois quartos, duas casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha, e uma zona de estar exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

26 ALÇADOS FRONTAIS DE DOIS T A

27 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 68 m2 77 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 77 m2 de área coberta, com dois quartos, três casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVA ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

28

29 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 77 m2 83 m2 21 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 83 m2 de área coberta, com três quartos, uma casa de banho, uma área comum de sala de estar e de jantar, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

30

31 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 80 m2 92 m2 24 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 92 m2 de área coberta, com três quartos, uma casa de banho e uma área comum de sala de estar, separada da sala de jantar que é integrada na cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

32

33 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 77 m2 83 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 83 m2 de área coberta, com três quartos, duas casas de banho, uma área comum de sala de estar e de jantar e uma área exterior. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. PERSPECTIVAS EQUIPAMENTO BASE ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

34 ALÇADO FRONTAL DO T A

35 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 87 m2 105 m2 29 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 105 m2 de área coberta, com três quartos, duas casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

36 ALÇADO FRONTAL DO T A

37 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 83 m2 99 m2 18 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 99 m2 de área coberta, com três quartos, três casas de banho, uma espaçosa área de estar, jantar e cozinha e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa.

38

39 T A PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 99 m2 111 m2 32 m2 DESCRIÇÃO O T A tem um total de 111 m2 de área coberta, com três quartos, três casas de banho e uma área comum de sala de estar, separada da sala de jantar que é integrada na cozinha. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. PERSPECTIVAS

40 PERSPECTIVAS T LM

41 T LM PLANTA ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 102 m2 157 m2 52 m2 DESCRIÇÃO O T LM tem um total de 157 m2 de área coberta, com dois quartos, uma espaçosa área de estar e de jantar, e amplas zonas de estar exteriores. Como opções para aumentar o conforto e a diferenciação estética, podem adicionar-se fachadas ventiladas em madeira, pérgulas, pavimentos interiores flutuantes de madeira nobre ou outros a seleccionar. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

42 PERSPECTIVA T DPX-LM

43 T DPX-LM PLANTAS PISO 0 e MEZZANINE ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 56 m2 70 m2 8 m2 DESCRIÇÃO Tipologia com uma área coberta de 70 m2, que inclui dois quartos, uma casa de banho e espaçosas zonas comuns, de estar, jantar e cozinha. Distribuída em dois pisos, é uma tipologia desenhada para albergar uma família em duas zonas distintas. Pensado para o mercado da hotelaria e lodges, proporciona uma experiência original de vivência e conforto. Como opções, existem revestimentos exteriores em madeira e coberturas em colmo. Esta construção pode ser instalada isolada ou em banda. EQUIPAMENTO BASE PERSPECTIVAS ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de águas quentes e frias; canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Chuveiro acrílico com resguardo articulado. Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla. ROUPEIROS Cada quarto está equipado com um roupeiro. COZINHA Lava-louça em inox com torneiras monocomando. Bancada em laminado e móveis preparados para encastrar frigorífico, fogão e máquina de lavar louça ou roupa. MATERIAIS E ACABAMENTOS PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento em telha de aço lacado. Revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. Opcional: revestimento decorativo com colmo ou outros produtos naturais apropriados. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico.

44 PROJECTO baseado no sistema Auzz 10x T A + 10x T A Projecto desenvolvido pela JULAR em parceria com o atelier de arquitectura Hemisfério Sul, baseado na repetição das tipologias T A e T A. PLANTA DE IMPLANTAÇÃO Sala Pequeno Almoço Sala Estar Cozinha Despensa Total 117 m2 Recepção 45 m2 Apoio Funcionários 22 m2 TIPOLOGIAS Auzz Auzz T A - Quarto A 17 m2 10 unidades Auzz T A - Quarto B 22 m2 10 unidades

45 PLANTA DE IMPLANTAÇÃO 1. SALA PEQ. ALMOÇO / ESTAR COZINHA / DESPENSA 117m2 2. RECEPÇÃO 45 m2 3. APOIO FUNCIONÁRIOS 22 m2

46 ESCRITÓRIOS PERSPECTIVAS COM DIFERENTES OPÇÕES DE ACABAMENTOS EXTERIORES

47 E PLANTA ESCRITÓRIO ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 110 m2 110 m2 9 m2 DESCRIÇÃO PLANTA ESCRITÓRIO O escritório E está pensado para dar apoio à instalação de uma pequena equipa de 4/5 pessoas. É composto por uma zona de atendimento e espera, sala de reuniões, gabinete de direcção, dois gabinetes de trabalho, lavabo, casa de banho e duas salas de arquivo. A compartimentação interior pode ser ajustada de acordo com as necessidades de utilização. E ÁREAS Área Bruta Encerrada Área Coberta Área Exterior 156 m2 156 m2 9 m2 DESCRIÇÃO O escritório E está pensado para dar apoio à instalação de uma pequena equipa de 6/7 elementos. É composto por uma zona de atendimento e espera, sala de reuniões, gabinete de direcção, três gabinetes de trabalho, sala open-space, lavabo, duas casas de banho e duas salas de arquivo. A compartimentação interior pode ser ajustada de acordo com as necessidades de utilização. MATERIAIS E ACABAMENTOS EQUIPAMENTO BASE PAREDES Paredes em placa cimentícia pintadas com tinta acrílica lavável; nas casas de banho e cozinha, pintura com resinas hidrófugas nas zonas húmidas. COBERTURA Revestimento exterior em telha de aço lacado; revestimento interior em placa cimentícia pintada com tinta acrílica. PAVIMENTO Chão em betonilha afagada ou pavimento flutuante melamínico. ELECTRICIDADE Circuito de tomadas e iluminação, incluindo quadro eléctrico, tomadas e interruptores. ÁGUAS E ESGOTOS Canalização de água e canalização para esgotos domésticos. LOUÇA SANITÁRIA Lavatório de design contemporâneo com pedestal, torneira monocomando e sanita com autoclismo de descarga dupla.

48 KNOW-HOW JULAR EM PRÉ-FABRICAÇÃO

49 A JULAR desenvolveu competências na área do off-site-construction nos últimos anos, tendo recebido prémios internacionais por esse percurso. Nestas páginas encontra exemplos do portefólio JULAR. Conheça mais sobre a empresa e os processos de construção e instalação através dos vídeos da JULAR.

50 DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO: ARQUITECTURA: NÚMERO AZUL AZAMBUJA - PORTUGAL

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar

Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS. trabalhar viver divertir-se descansar Construção modular de montagem rápida HABITAÇÃO HOTELARIA SERVIÇOS trabalhar viver divertir-se descansar Uma equipa de profissionais com vasta experiência na concepção e desenvolvimento de estruturas.

Leia mais

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção

Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção Embarque num contacto íntimo com a Natureza sem abdicar do conforto a que tem direito. Fazendo uso da mais desenvolvida técnica de construção sustentável, a Jular concebeu esta nova colecção de casas modulares

Leia mais

vila monte (t1+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico

vila monte (t1+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico vila monte (t1+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico 2017 1-10 descrição da proposta A presente proposta diz respeito a uma unidade móvel de habitação, designada por Vila

Leia mais

vila soca (t1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico

vila soca (t1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico vila soca (t1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico 2017 1-10 descrição da proposta A presente proposta diz respeito a uma unidade móvel de habitação designada por Vila

Leia mais

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*:

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*: Princípio construtivo: O conceito de construção modular, assenta na execução de módulos com uma estrutura metálica mista, 100% reciclável, de aço laminado a quente (aço pesado ) e aço leve galvanizado.

Leia mais

vila mar (t2+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico

vila mar (t2+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico vila mar (t2+1) Proposta de Orçamento Preparado por: Eng. Miguel Jorge, Dir. Técnico 2017 1-10 descrição da proposta A presente proposta diz respeito a uma unidade móvel de habitação, designada por Vila

Leia mais

BUNGALOWS A sua janela para a Natureza

BUNGALOWS A sua janela para a Natureza BUNGALOWS A sua janela para a Natureza Conceito_01 Os Bungalows goodmood são unidades transportáveis e pré-fabricadas de Habitação. O sistema construtivo foi seleccionado de modo a proporcionar um grau

Leia mais

RUA DO SALITRE , LISBOA PORTUGAL

RUA DO SALITRE , LISBOA PORTUGAL RUA DO SALITRE 91-101, LISBOA PORTUGAL 91-101 SALITRE 1 ÁREAS COMUNS Estacionamento Tinta de tráfego cor a definir, aplicada em numeração de lugares, passadeiras e superfícies de estacionamento a sinalizar

Leia mais

4DREAM. investments

4DREAM.   investments 4DREAM investments Rua 1º de Maio nº 60 4485-010 Aveleda Vila do Conde - Portugal geral@4dream-pt.com +351 220 115 824 www.4dream-pt.com www.4dream-pt.com 4DREAM investments Nasceu tendo por missão criar

Leia mais

Célere PORTODOURO. Porto. Mapa de Acabamentos

Célere PORTODOURO. Porto. Mapa de Acabamentos Estrutura A estrutura do edifício é em betão armado com lajes maciças. A estrutura das caixas de escadas e dos elevadores são também em betão armado e constituem núcleos rígidos do edifício. Fachada A

Leia mais

BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY TOWNHOUSES T4+1

BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY TOWNHOUSES T4+1 TOWNHOUSES T4+1 BY BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY Moradias Geminadas BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY Área do Lote (m 2 ) Área de Implantação (m 2 ) Área de Construção (m

Leia mais

ESTRUTURA CLIMATIZAÇÃO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS ARQUITETURA PAREDES EXTERIORES VÃOS EXTERIORES

ESTRUTURA CLIMATIZAÇÃO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS ARQUITETURA PAREDES EXTERIORES VÃOS EXTERIORES MAPA DE ACABAMENTOS 1 ESTRUTURA Estrutura antissísmica em betão armado e em estrutura metálica com proteção ao fogo. CLIMATIZAÇÃO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO Sistema de Climatização constituído por ventiloconvetores

Leia mais

catalogo.indd :45:15

catalogo.indd :45:15 catalogo.indd 1 29-07-2016 10:45:15 Constituída no final da década de oitenta a CONZEL Construções do Zêzere, SA está integrada na divisão imobiliária da Globalfer Group. O grupo, sediado em Portugal,

Leia mais

CMF-LC. CONSTRUÇÃO MODULAR FIXA Low cost. UEM Unidade de Estruturas Metálicas, SA. T: F:

CMF-LC. CONSTRUÇÃO MODULAR FIXA Low cost. UEM Unidade de Estruturas Metálicas, SA.   T: F: CONSTRUÇÃO MODULAR FIXA Low cost A com 20 anos de actividade, inicialmente direccionada para a fabricação e comercialização dos módulos pré-fabricados que, a partir de 2005 passou a integrar a 100% o Grupo

Leia mais

Projeto de arquitetura e especialidades, bem como projeto térmico e acústico aprovados conforme legislação em vigor.

Projeto de arquitetura e especialidades, bem como projeto térmico e acústico aprovados conforme legislação em vigor. Moradias V4 com construção de alta qualidade compostas por 3 Quartos, 1 Suite com Closet, 2 Casas de Banho, Sala e Cozinha. Open space com excelentes áreas interiores e de lazer, com garagem para 3 carros.

Leia mais

2. Paredes exteriores, os muros exteriores serão em alvenaria de bloco de leca 50*20*20, devidamente rematados e prontos a receber o CAPOTO.

2. Paredes exteriores, os muros exteriores serão em alvenaria de bloco de leca 50*20*20, devidamente rematados e prontos a receber o CAPOTO. Moradia V3 com construção de alta qualidade, com arquitetura moderna, composta por 2 Quartos, 1 Suite com closet, 1 Wc, Despensa, Sala e Cozinha com excelentes áreas interiores. Com certificação energética

Leia mais

BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY TOWNHOUSES T3+1

BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY TOWNHOUSES T3+1 TOWNHOUSES T3+1 BY Moradias Geminadas BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY Moradias Geminadas BELAS CLUBE DE CAMPO LISBON GREEN VALLEY Área do Lote (m 2 ) Área de Implantação (m 2 ) Área de Construção

Leia mais

7 Imóveis Habitação. Moradia Sesimbra (UL ) Estrada Nacional KM 3,5, SESIMBRA

7 Imóveis Habitação. Moradia Sesimbra (UL ) Estrada Nacional KM 3,5, SESIMBRA Moradia unifamiliar, isolada com dois pisos (rés do chão e 1º andar), destinados a habitação e com a tipologia T4, sita em Sesimbra (Setúbal), implantada em lote de terreno de 380 m2. Localiza-se em zona

Leia mais

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*:

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*: Princípio construtivo: O conceito de construção modular, assenta na execução de módulos com uma estrutura metálica mista, 100% reciclável, de aço laminado a quente (aço pesado ) e aço leve galvanizado.

Leia mais

Apresentação Condomínio Baía Azul. Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho

Apresentação Condomínio Baía Azul. Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho Apresentação Condomínio Baía Azul Hotel de Convenções de Talatona 13 de Julho Quem somos A Escendo Ventures, S. A. é uma promotora imobiliária, que promove a compra e venda de terrenos e imóveis, executa

Leia mais

The Douro view. The Douro in you. PORTO GAIA PORTUGAL

The Douro view. The Douro in you. PORTO GAIA PORTUGAL The Douro view. The Douro in you. PORTO GAIA PORTUGAL A5.1 BLOCO A 10 2 5 3 ARRUMO A5.1 PISO -1 4 1 8 9 GARAGEM A5.1 PISO -1 FRACÇÃO A5.1 PISO 5 1. hall entrada 2. cozinha 3. sala comum 4. hall íntimo

Leia mais

Exclusividade e qualidade no Príncipe Real. T4+2 triplex I 340 m 2 de área privativa I 270 m 2 de jardins e terraços I Vista e exposição solar

Exclusividade e qualidade no Príncipe Real. T4+2 triplex I 340 m 2 de área privativa I 270 m 2 de jardins e terraços I Vista e exposição solar Exclusividade e qualidade no Príncipe Real T4+2 triplex I 340 m 2 de área privativa I 270 m 2 de jardins e terraços I Vista e exposição solar T4+2 triplex, com 340 m 2 de área privativa e 270 m 2 de jardins

Leia mais

1. Estrutura: construída em betão armado e lajes aligeiradas de 33 cm de espessura.

1. Estrutura: construída em betão armado e lajes aligeiradas de 33 cm de espessura. Edifício de habitação com construção de alta qualidade, composto por 12 frações, sendo elas 8 apartamentos tipo T3 e 4 apartamentos tipo T2 com excelentes áreas interiores e de lazer, todos com garagem

Leia mais

M A PA D E AC A B A M E N T O S 04 MAPA DE ACABAMENTOS

M A PA D E AC A B A M E N T O S 04 MAPA DE ACABAMENTOS 04 04 INDÍCE 1. EDIFÍCIO CARATERÍSTICAS GERAIS DO EDIFÍCIO INSTALAÇÕES ESPECIAIS 04 2. APARTAMENTOS PISOS 0 a 6 HALL SALA COMUM QUARTOS E SUITES LAVABO INSTALAÇÕES SANITÁRIAS COZINHA TERRAÇOS 06 3. ARRECADAÇÕES

Leia mais

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real

Moradias Aljubarrota. Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Moradias Aljubarrota Rua de Aljubarrota c/ Rua de Corte Real Índice 1 Localização 3 2 Imagens Tridimensionais 5 3 Quadro de áreas/preços 7 4 Plantas 11 5 Mapa de Acabamentos 14 6 Contactos 16 Moradias

Leia mais

EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul

EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul EMPREENDIMENTO Matosinhos Sul LOCALIZAÇÃO MATOSINHOS - Porto Venha a pé, pelo sul, junto ao mar, entre na despojada marginal de Souto Moura, olhe a lendária Praia de Matosinhos fervilhante de magia e de

Leia mais

MORADIA T4 Avenida Marechal Gomes da Costa Porto. tipologia: Moradia T4. área do lote: 330 m 2. localização: Marechal Foz do Douro Porto

MORADIA T4 Avenida Marechal Gomes da Costa Porto. tipologia: Moradia T4. área do lote: 330 m 2. localização: Marechal Foz do Douro Porto MORADIA T4 Avenida Marechal Gomes da Costa Porto tipologia: Moradia T4 localização: Marechal Foz do Douro Porto data: 2015 área do lote: 330 m 2 área total de construção: 473 m 2 área exterior: 184 m 2

Leia mais

MORADIA T4 Miramar rua moreira lobo 268. tipologia: Moradia T4. área do lote: 1108 m 2. localização: Miramar Gaia. área total construção: 523 m 2

MORADIA T4 Miramar rua moreira lobo 268. tipologia: Moradia T4. área do lote: 1108 m 2. localização: Miramar Gaia. área total construção: 523 m 2 MORADIA T4 Miramar rua moreira lobo 268 tipologia: Moradia T4 localização: Miramar Gaia data: 2014 área do lote: 1108 m 2 área total construção: 523 m 2 áreas exteriores: 806 m 2 MORADIA

Leia mais

Célere MIRAFLORES. Oeiras. Mapa de Acabamentos

Célere MIRAFLORES. Oeiras. Mapa de Acabamentos MIRAFLORES Estrutura A estrutura do edifício é de betão armado, com lajes maciças e fungiformes, e dimensionada de acordo com as características sísmicas da zona envolvente. A estrutura das caixas de escadas

Leia mais

PRETTY FIELD FLATS. SIMPLI BURGO Rua do Castelo, 3230 Alfafar-Penela

PRETTY FIELD FLATS. SIMPLI BURGO Rua do Castelo, 3230 Alfafar-Penela imagens 01 imagens 02 imagens 03 Área verde 21.75 m² Sala 12.28 m² 10.38 m² Hall 5.54 m² 7.42 m² T1 40.62m² B Circulaç 9.99 m² Terraço 17.89 m² 5.00 m² T0 80.40m² 04 03 02 01 planta piso -1 esc. 1/100-1A

Leia mais

CATÁLOGO 2019 DISCOVER CASA CASAS DE MADEIRA & MODULARES CASAS DE MADEIRA & MODULARES

CATÁLOGO 2019 DISCOVER CASA CASAS DE MADEIRA & MODULARES CASAS DE MADEIRA & MODULARES DISCOVER CASA CASAS DE MADEIRA & MODULARES CATÁLOGO 2019 CASAS DE MADEIRA & MODULARES facebook.com/discovercasa instagram.com/discovercasa discov erc a s a A Discovercasa conta com mais de 10 anos de experiência

Leia mais

MORADIA T3 heliântia av. vasco da gama 164. área do lote: 645 m 2. tipologia: Moradia T3 com office. área total de construção: 239 m 2

MORADIA T3 heliântia av. vasco da gama 164. área do lote: 645 m 2. tipologia: Moradia T3 com office. área total de construção: 239 m 2 MORADIA T3 heliântia av. vasco da gama 164 tipologia: Moradia T3 com office localização: heliântia gulpilhares gaia data: 2014 área do lote: 645 m 2 área total de construção: 239 m 2 área exterior: 406

Leia mais

Empreendimento Habitacional de 12 fogos. Viso Senhora da Hora

Empreendimento Habitacional de 12 fogos. Viso Senhora da Hora Cooperativa Gestora Cooperativa Promotora Empreendimento Habitacional de 12 fogos Viso Senhora da Hora 05 de Junho de 2008 APRESENTAÇÃO O Empreendimento habitacional de 12 habitações situa-se na Travessa

Leia mais

Casas na Caniçada. modular system

Casas na Caniçada. modular system lote 1 lote 2 lote 3 Lote 1 área do terreno 311.00 m² área bruta total de construção 138 m² área de implantação 69 m² Lote 2 área do terreno 213.00 m² área bruta total de construção 138 m² área de implantação

Leia mais

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE.

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. 1 PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. Na hora de construir ou reformar, o Brasil pode contar com a experiência, a qualidade e o respeito ao seu bolso que a Precon Goiás demonstra em cada produto. São

Leia mais

LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1

LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1 LISTAGEM DE ACABAMENTOS 1 APARTAMENTOS GERAIS SALAS, QUARTOS E CIRC. Paredes estucadas e pintadas a branco Pavimento em Soalho de madeira de Afizélia com base acústica em lâmina de cortiça Rodapés em MDF

Leia mais

FLEX HILLS LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTO

FLEX HILLS LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTO FLEX HILLS Banda G - Rua de Breias Gualtar Braga LISTA DE ACABAMENTOS E EQUIPAMENTO Índice 1. Sistema Estrutural 2. Acabamentos exteriores 3. Acabamentos interiores Cozinha Sala Quartos Quartos de banho

Leia mais

pedro ferreira architecture studio

pedro ferreira architecture studio pedro ferreira architecture studio pfarchstudio@gmail.com www.pfarchstudio.com Piso 0 Fração A T1-82.00 m2 Fração B T1+1-90.00 m2 Fração C T1-36.00 m2 Fração D T1-49.00m2 + 3.00m2 (pátio) + 23.00m2 (logradouro)

Leia mais

Puga & Silva, Lda LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS. by A.R.Casanova-C.C.,Lda Rua Adolfo Coutinho de Medeiros, n.º32

Puga & Silva, Lda LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS. by A.R.Casanova-C.C.,Lda Rua Adolfo Coutinho de Medeiros, n.º32 Construção de Moradia Unifamiliar Freguesia de São Miguel Vila Franca do Campo LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS A. R. Casanova - Construção Civil, Lda. Rua Adolfo Coutinho de Medeiros, 32 Ribeira Grande

Leia mais

arquitectos CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga

arquitectos CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga CADERNO DE ENCARGOS HABITAÇÃO UNIFAMILIAR REQUERENTE: Patrícia Almeida / José Dias LOCAL DA OBRA: Braga 1 Índice: 1. MOVIMENTO DE TERRAS E DEMOLIÇÕES 2. ESTRUTURA 3. PAREDES 4. ISOLAMENTO DA COBERTURA

Leia mais

CONSTRUÇÃO MODULAR CMF

CONSTRUÇÃO MODULAR CMF CONSTRUÇÃO MODULAR A U.E.M. Unidade de Estruturas Metálicas, SA com 15 anos de actividade, inicialmente direccionada para a fabricação e comercialização dos módulos pré-fabricados que, a partir de 2005

Leia mais

O Banho Modular. Radicalidade. Absoluta liberdade. Debaixo destas premissas o arquitecto David Chipperfield

O Banho Modular. Radicalidade. Absoluta liberdade. Debaixo destas premissas o arquitecto David Chipperfield Chipperfield Design O Banho Modular Um projecto de David Chipperfield e Roca. Radicalidade. Absoluta liberdade. Debaixo destas premissas o arquitecto David Chipperfield criou a casa de banho Element para

Leia mais

Construção de Moradia Unifamiliar Rosto do Cão (Livramento) Ponta Delgada LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS

Construção de Moradia Unifamiliar Rosto do Cão (Livramento) Ponta Delgada LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS Construção de Moradia Unifamiliar Rosto do Cão (Livramento) Ponta Delgada LISTA DE MATERIAIS E ACABAMENTOS A. R. Casanova - Construção Civil, Lda. Rua Adolfo Coutinho de Medeiros, 32 Ribeira Grande Ribeira

Leia mais

AMBICIONE UMA VIDA EM PLENO.

AMBICIONE UMA VIDA EM PLENO. AMBICIONE UMA VIDA EM PLENO. UM LUGAR IDEAL PARA QUEM QUER MAIS E MELHOR A Urbanização Ombaka é um projecto único, que reflecte todo o encanto acolhedor da Província de Benguela. Daqui avista-se o mar,

Leia mais

EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA MAPA DE ACABAMENTOS

EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA MAPA DE ACABAMENTOS 1 EDIFÍCIO ESBOÇO BAINHARIA OUTUBRO 2017 2 De acordo com o projeto aprovado pela PORTO VIVO, SRU, está previsto transformar o prédio em 8 frações, mais a zona comum para acesso a todas as frações: - Fração

Leia mais

Moradia. à Tenente Valadim no Porto. N/Refª 3847-H

Moradia. à Tenente Valadim no Porto. N/Refª 3847-H Moradia à Tenente Valadim no Porto N/Refª 3847-H Índice 1 Descrição 3 2 Acabamentos e Equipamentos 8 3 Plantas 13 Planta da cave 14 Planta do Rés do chão 15 Planta dos 1º, 2º pisos e cobertura 16 4 Contactos

Leia mais

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO ref. S5180 348.000 4 4 126 m2 250 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Faro

Leia mais

O inicio foi a construção de moradias modulares, aposta de sucesso no conceito Modular Housing.

O inicio foi a construção de moradias modulares, aposta de sucesso no conceito Modular Housing. MODULAR HOUSING A A+House surge no mercado da construção no ano de 2015 com o objectivo claro de explorar a construção metálica no mercado nacional, nomeadamente em aço leve. O inicio foi a construção

Leia mais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais CONDOMINIO PRIVADO MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 CONDOMINIO BICUDA // CASCAIS Belo, distinto, acolhedor e construído com recurso a materiais nobres, o condomínio Bicuda // Cascais esta situado numa das

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL Apartamento Travessa das Areias, 43 5º Canelas Vila Nova de Gaia V.2.0 20 de Fevereiro de 2009 Especificações Gerais 230 M 2 de Área Coberta T3+1 Cobertura Localizado em Canelas,

Leia mais

MORADIA T4 Rua Nova das Marinhas Gaia. tipologia: Moradia T4 + office. área do lote: 2500 m 2. localização: Miramar Moutadas Gaia

MORADIA T4 Rua Nova das Marinhas Gaia. tipologia: Moradia T4 + office. área do lote: 2500 m 2. localização: Miramar Moutadas Gaia MORADIA T4 Rua Nova das Marinhas Gaia tipologia: Moradia T4 + office localização: Miramar Moutadas Gaia data: 2014 área do lote: 2500 m 2 área total construção: 540 m 2 áreas exteriores: 1985 m 2 TV

Leia mais

O espaço é a verdadeira obra de Arte, a Arquitectura existe meramente para moldá-lo. Porquê? Mies Van der Rohe

O espaço é a verdadeira obra de Arte, a Arquitectura existe meramente para moldá-lo. Porquê? Mies Van der Rohe Porquê? O espaço é a verdadeira obra de Arte, a Arquitectura existe meramente para moldá-lo Mies Van der Rohe As woodmood houses são adaptadas tendo em conta as necessidades e exigências individuais dos

Leia mais

Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos

Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos Moradia Leziria Urbanização Villas de Magos Localização A cerca de 30 minutos de Lisboa (perto da A13 e A10), encontra a Urbanização Villas de Magos em plena planície ribatejana. Num raio de 500m tem à

Leia mais

Dossier de Apresentação do Andar Modelo D2 Dossier de Apoio à Atribuição das Habitações D3

Dossier de Apresentação do Andar Modelo D2 Dossier de Apoio à Atribuição das Habitações D3 Cooperativa Gestora Cooperativa Promotora EMPREENDIMENTO DAS FONTAINHAS D2 Dossier de Apoio à Atribuição das Habitações D3 23 de Junho de 2008 SEDE E EXPEDIENTE GERAL: Rua António Porto, 42 4460-353 SENHORA

Leia mais

Farmácia Page

Farmácia Page PLANO DE MEDIÇÕES CONSTRUÇÃO CIVIL Artº Descritivo Un. Qtd. P. Unitário 1 ALVENARIAS 1.1 Paredes Alvenaria Normal 1.1.1 Fornecimento e montagem de paredes de alvenaria de tijolo de 11cm M2 29 1.2 Paredes

Leia mais

T3 - CAIS DO CAVACO VILA NOVA DE GAIA

T3 - CAIS DO CAVACO VILA NOVA DE GAIA T3 - CAIS DO CAVACO VILA NOVA DE GAIA Índice 1 Localização 3 2 Descrição 5 3 Imagens 7 4 Acabamentos 14 5 Planta 20 T3B 21 6 Contactos 22 T3B Cais do Cavaco VILA NOVA GAIA 1. Localização 1. Localização

Leia mais

Casa da Ritinha S. Mamede de Infesta

Casa da Ritinha S. Mamede de Infesta 1 ALVENARIAS 1.1 Fornecimento e colocação de alvenaria de tijolo vazado com (30x20x11), de acordo com desenhos de projecto e CTE. m2 127,00 1.2 Fornecimento e colocação de alvenaria de tijolo BURRO (20X10X5CM),

Leia mais

AT m2. PISOS 1 a 5

AT m2. PISOS 1 a 5 AT. 0.0m. PISOS a. m Quarto Quarto. m 0. m. m. m Suite. m Casa de Banho. m Arrumos Lavabo. m. m 0 Vestíbulo. m Varanda. m 0 AT BT..0m. PISOS a Sala Lavandaria Quarto Casa de Banho. m. m 0. m. m BT CT..0m.

Leia mais

Charmosa Moradia V3 com Vista Mar, perto do Carvoeiro VILLA EM ESTÔMBAR

Charmosa Moradia V3 com Vista Mar, perto do Carvoeiro VILLA EM ESTÔMBAR Charmosa Moradia V3 com Vista Mar, perto do Carvoeiro VILLA EM ESTÔMBAR ref. VM746 960.000 3 3 228 m2 1.423 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Estômbar Estômbar e Parchal Lagoa, Faro Algarve

Leia mais

APRESENTAÇÃO EDIFÍCIO MONTE JUDEUS

APRESENTAÇÃO EDIFÍCIO MONTE JUDEUS APRESENTAÇÃO EDIFÍCIO MONTE JUDEUS APRESENTAÇÃO ALÇADO APRESENTAÇÃO ALÇADO APRESENTAÇÃO HISTÓRIA O Edifício, objecto desta apresentação localiza-se numa zona com História e de largas vistas sobre o rio:

Leia mais

BLOC Tipos de Cobertura, Paredes e Revestimentos

BLOC Tipos de Cobertura, Paredes e Revestimentos PAREDE tipo I Chapa de Aço Galvanizada e Pintada Chapa de Aço Galvanizada e Pintada Poliuretano espandido PAREDE tipo II Massa de Regularização Argamassa adesiva Placa de Gesso Laminado PLADUR 15 PAREDE

Leia mais

Helena Park (Kayalethu)

Helena Park (Kayalethu) Maputo Beach Front é um projecto de referência e marca o desenvolvimento da cidade de Maputo, propondo uma nova forma de estar e um estilo de vida de qualidade... Autódromo do ATCM Condomínio habitacional

Leia mais

MUNICÍPIO DA BATALHA Rua Infante D Fernando BATALHA

MUNICÍPIO DA BATALHA Rua Infante D Fernando BATALHA 1 Demolições 1.1 Demolição de paredes em alvenaria de tijolo em abertura de vãos, incluindo remoção a vazadouro, todos os trabalhos e materiais necessários, trabalhos preparatórios e complementares. 1.2

Leia mais

SO MUCH MORE TO LIVE APARTAMENTOS T1 T2 E T3

SO MUCH MORE TO LIVE APARTAMENTOS T1 T2 E T3 SO MUCH MORE TO LIVE APARTAMENTOS T1 E T3 Índice Localização Edifício Apartamentos Atelier Galeria Áreas Acabamentos Contactos Localização SINTRA SO MUCH MORE CASCAIS Lisbon International Airport Cascais

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa Purever Tech, Experiência e Qualidade A Purever Tech é uma empresa de serviços, parte do Grupo Purever, herdando uma experiência de mais de 20 anos na construção de soluções técnicas para salas limpas,

Leia mais

1/7. Vista a partir do acesso poente Modo grande exposição

1/7. Vista a partir do acesso poente Modo grande exposição Vista a partir do acesso poente Modo grande exposição 1/7 Mercado de Santa Clara Cobertura Adição de isolamento térmico entre prumos estruturais. Ao longo do tempo persistiram, no espaço central do Mercado

Leia mais

CONSTRUÇÃO MORADIA AUTOSSUFICIENTE CADERNO DE ENCARGOS. Construtora ANEF Caderno de Encargos Página 1 de 10 Boavista Silveira

CONSTRUÇÃO MORADIA AUTOSSUFICIENTE CADERNO DE ENCARGOS. Construtora ANEF Caderno de Encargos Página 1 de 10 Boavista Silveira CONSTRUÇÃO DE MORADIA AUTOSSUFICIENTE CADERNO DE ENCARGOS Construtora ANEF Caderno de Encargos Página 1 de 10 Boavista - Silveira NDÍCE 1. Memória Descritiva...3 2. Solução Arquitectónica...3 3. Soluções

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1

Leia mais

Monoblocos Integrados para Quartos de Banho e Cozinhas em G.F.R.C. Recorrendo à tecnologia por si patenteada, o Grupo Pavicentro, apresenta no mercado

Monoblocos Integrados para Quartos de Banho e Cozinhas em G.F.R.C. Recorrendo à tecnologia por si patenteada, o Grupo Pavicentro, apresenta no mercado Monoblocos Integrados para Quartos de Banho e Cozinhas em G.F.R.C. G R U P O damos forma ao progresso Monoblocos Integrados para Quartos de Banho e Cozinhas em G.F.R.C. Recorrendo à tecnologia por si patenteada,

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

MORADIAS CASCADE CASCADE RESORT

MORADIAS CASCADE CASCADE RESORT MORADIAS CASCADE Como proprietário de uma das exclusivas Villas, oferecemos-lhe adicionalmente um serviço de 5 estrelas no Cascade Resort. Será sempre bem recebido e poderá desfrutar das facilidades do

Leia mais

Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira

Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira ref. TV821 Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira 695.000 VILLA EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO 4 260m2 3 6.738m2 Localização + Santa Catarina da Fonte do Bispo Santa Catarina da

Leia mais

REMODELAÇÃO DO ESTALEIRO MUNICIPAL VIANA DO ALENTEJO

REMODELAÇÃO DO ESTALEIRO MUNICIPAL VIANA DO ALENTEJO REMODELAÇÃO DO ESTALEIRO MUNICIPAL VIANA DO ALENTEJO ÍNDICE 1 CADERNO DE ENCARGOS 2 PROJECTO DE EXECUÇÃO A ARQUITECTURA 1.1.2 Solução Proposta 1.1.2.1 - Introdução 1.1.2.2 Caracterização do Espaço 1.1.2.2.1

Leia mais

SISTEMA MODULAR habitacionais temporários de baixo custo. Índice (Parte II) 1. Catálogo. 2. Proposta do Sistema Modular 2.1.

SISTEMA MODULAR habitacionais temporários de baixo custo. Índice (Parte II) 1. Catálogo. 2. Proposta do Sistema Modular 2.1. habitacionais temporários de baixo custo Índice (Parte II) 1. Catálogo 2. Proposta do Sistema Modular 2.1. Esquema modular 2.1.1. Memória descritiva 2.2. Peças desenhadas 2.2.1. Habitação H0 2.3.1. Habitação

Leia mais

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO

CINGLda. Construimos INOVAÇÃO CINGLda. Construimos INOVAÇÃO 1 CINGLda. Conteúdo Construimos INOVAÇÃO Apresentação 5 Prestações 7 Complexo industrial 9 Condomínio Empresarial de Requião Simplicidade e inovação 11 Plantas 17 Acessibilidades

Leia mais

Espaços de sonho ao seu alcance Desenvolvemos qualquer projecto à sua medida

Espaços de sonho ao seu alcance Desenvolvemos qualquer projecto à sua medida Espaços de sonho ao seu alcance Desenvolvemos qualquer projecto à sua medida ML - CI - T2/T3 86.000 euros - Área de Implantação: 110,0 m 2 - Área de Construção: 110,0 m 2 - Certificado Energético: B+ Pavimento

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

EVO900 PLACA SÓLIDA A GÁS EM MONOBLOCO ZANUSSI CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO.

EVO900 PLACA SÓLIDA A GÁS EM MONOBLOCO ZANUSSI CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E DE CONSTRUÇÃO. COMPOSIÇÃO DA GAMA : uma série desenhada para garantir o mais alto nível de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e utilização ergonómica. Estes conceitos são refletidos em

Leia mais

EDIFICIO CAIS DO TOJO PERIPTERO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, SA. CARRILHO DA GRAÇA. ARQUITECTO

EDIFICIO CAIS DO TOJO PERIPTERO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, SA. CARRILHO DA GRAÇA. ARQUITECTO EDIFICIO CAIS DO TOJO PERIPTERO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, SA. CARRILHO DA GRAÇA. ARQUITECTO RUA DO INSTITUTO INDUSTRIAL EDIFÍCIO CAIS DO TOJO LOCALIZAÇÃO RUA DA ESPERANÇA RUA DOM CARLOS I RUA CAIS

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC. EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA AV MARTIN LUTHER Nº 111 Sala 106 FONE: (47) 3322 5578 BLUMENAU SC CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS CONSTRUÇÃO:MTL Empreendimentos Imobiliários Ltda EMPRENDIMENTO:Incorporadora

Leia mais

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*:

A Planivis incorpora nas suas construções modulares materiais sustentáveis, nomeadamente*: Princípio construtivo: O conceito de construção modular, assenta na execução de módulos com uma estrutura metálica mista, 100% reciclável, de aço laminado a quente (aço pesado ) e aço leve galvanizado.

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE BEJA DPO/Serviço de Apreciação de Projetos

CÂMARA MUNICIPAL DE BEJA DPO/Serviço de Apreciação de Projetos 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 E3 C1 C2 125 126 127 128 129 Planta

Leia mais

Debba. Coleção de porcelana e móveis de banho

Debba. Coleção de porcelana e móveis de banho Debba Coleção de porcelana e móveis de banho 8 7 5 6 1 Pack Debba Standard 700 mm, 2 gavetas / 2 Torneira para lavatório L20 XL / 3 Módulo Coluna Debba 1500 mm / 4 cessórios Victoria / 5 Sanita e bidé

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

Zona PRIME de Sintra - MAGNÍFICA Moradia 690 M2 PAISAGEM PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Zona PRIME de Sintra - MAGNÍFICA Moradia 690 M2 PAISAGEM PATRIMÓNIO MUNDIAL! Venda Zona PRIME de Sintra - MAGNÍFICA 690 M2 PAISAGEM PATRIMÓNIO MUNDIAL! Várzea de Sintra Sintra (Sta Maria e S. Miguel, S. Mart. e S.P. Pen, Sintra Total Assoalhadas: 10 Total m²: 690 Lugares de Estacionamento:

Leia mais

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana

1 Imóveis Indústria. Armazém Cascais (UL ) R Alfredo da Silva, nº 2A, lt 2, S, S Domingos de Rana Trata-se de um Armazém com boa localização no Parque Industrial da Abóboda, junto da Estrada Nacional E.N. 249-4 no troço entre a Abóboda e Trajouce. O parque Industrial, no qual o armazém se encontra

Leia mais

ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS

ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS www.eternit.com.br ETERNIT SISTEMAS CONSTRUTIVOS Forhaus Arquitetura 2 Catálogo Sistemas Construtivos TECNOLOGIA TECNOLOGIA INOVADORA PARA PROJETOS INTELIGENTES A linha de Sistemas Construtivos Eternit

Leia mais

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA >> SISTEMA HÍBRIDO CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO PROGRAMA SOLAR GOLD GUIA DE SELEÇÃO KITS SOLARES ZANTIA > PASSOS DA SELEÇÃO 1 PASS0

Leia mais