Calendário das Atividades Escolares

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Calendário das Atividades Escolares"

Transcrição

1 Calendário das Atividades Escolares Para o apostolado do ensino, é preciso o espírito de Jesus Cristo, a coragem, a estima das almas Encontro com os Professores e Funcionários: 8h Início das aulas com os alunos do 6º ano ao Ensino Médio. Encontro com os pais dos alunos do 1º ao 5º ano: 7h30min. - turno da manhã. 13h - turno da tarde. Local: Centro Cultural. Encontro Pedagógico com os Professores da Educ. Infantil Início das aulas do 3º ao 5º ano. Atendimento aos pais do 1º e 2º ano. Encontro com os pais da Educação Infantil: 7h30min turno da manhã. 13h turno da tarde. Local: Centro Cultural. Início com os alunos do Integral Início das aulas com os alunos do 1º e 2º ano. Entrevista com os pais da Educação infantil Entrevista com os pais da Educação Infantil Início das aulas com os alunos da Educação Infantil Homenagem aos novos alunos do 2º ano ao Ensino Médio. 12- Baile de Carnaval dos alunos da Educação Infantil. 16 a 20 - Recesso escolar Semana do Carnaval. 23 a 27 - Lançamento da Campanha da Fraternidade com os alunos Encontro com os pais dos alunos do Integral: 16h. Empreguemos todos os meios para formar bons corações 03 - Encontro com os pais do 2º ano (SOE). Manhã: 7h15min Tarde: 16h Inscrições para Catequese da Primeira Eucaristia: 7h15min e 17h Encontro com pais e professores do 6º ano ao Ensino Médio CF/ º ano: 8h e 7º ano ao Ensino Médio: 9h30min Início dos encontros da Catequese: 17h20min Encontro com os pais da Educação Infantil (SOP) e CF/2015 : 17h30min e 13h Encontro das diretoras dos Colégios Santos Anjos / RJ Entrega das apostilas de exercícios para os alunos do 2º ano ao Ensino Médio Homenagem aos novos alunos da Educação Infantil e 1º ano. Encontro Pedagógico com os Prof. da Educação infantil: 17h30min. 20 a 22 - Encontro dos educadores da Liga Jovem Devolução das apostilas Convivência e Retiro com os Professores. 30 a 14/05 - Celebrações de Páscoa da Educação Infantil e 1º ano.

2 Devemos ter a solicitude dos Anjos, pois, efetivamente, somos os Anjos tutelares dos nossos alunos Via Sacra com as Famílias e com as crianças da Catequese: 18h Quinta-Feira Santa Ceia do Senhor Jesus não haverá aula Sexta-Feira Santa Paixão do Senhor Jesus não haverá aula Sábado Santo Vigília Pascal Domingo de Páscoa missa 8h30min na Capela do Colégio. 06 a 10 - Celebrações de Páscoa do 2º ao 5º ano Missa de Páscoa para os alunos do 7º ano ao Ensino Médio. Celebração de Páscoa com os alunos do 6º ano. Reunião Pedagógica com os Prof. do Ens. Fundamental I: 18h. 08 a 10 - Eleição dos Representantes de turma do 2º ao 5º ano Convivência da Catequese: 9h às 12h30min. 13 a 15 - Eleição dos Representantes do 6º ano ao Ensino Médio Posse dos Representantes de turma do 2º ao 5º ano Cultura Indígena Atividade interna. 20- Recesso escolar 21 - Feriado de Tiradentes. 22- Aula normal 23 - Feriado de São Jorge. 24- Aula normal 27 - Reunião com os pais do Maternal Reunião com os pais do J Reunião com os pais do J Reunião com os pais do J a 30 - Simulados com os alunos do Ensino Médio. A dedicação deve ser a nossa bandeira, pois ela é o guia dos combatentes e sempre nos conduz à vitória Feriado Dia do Trabalho Inicio do Projeto Nossa senhora Peregrina. Reunião com os pais do 1º ano. Simulado com os alunos do Ensino Médio Prova de 2ª chamada do Ensino Médio Prova de 2ª chamada Ensino Fundamental. Entrega das notas na Secretaria Homenagem ao Dia das Mães com os alunos da Ed. Infantil e 1º ano. Convivência das Famílias APMA. Conselho de Classe do Ensino Fundamental I e II Missa nas intenções das mães na nossa Capela: 8h30min Conselho de Classe do Ensino Médio: 18h Reunião Pedagógica com os Professores da Ed. Infantil e 1º ano. Lançamento - Projeto de Redação Encontro das diretoras dos Colégios dos Santos Anjos / SP. 18 a 22 - Coroação de Nossa Senhora - Educação Infantil. Reunião com os pais do 2º ao 5º ano Aniversário do Colégio 122 anos na Cidade Maravilhosa. Comemoração interna Convivência e retiro com os Funcionários Coroação de Nossa Senhora com alunos e famílias do 2º ao 5º ano Manhã: 7h30min Tarde: 16h30min. Reunião Pedagógica com os Professores do Ens. Fund. II e Médio: 18h Reza do Terço com as Famílias na Alameda: 16h.

3 A educação não se faz somente pela difusão da verdade, mas também dos bons sentimentos Savest Modelo UFRJ com o Ensino Médio Corpus Christi Dia Santo Feriado Recesso escolar Missa em Ação de Graças pelos 15 anos dos nossos alunos 19h Festa Junina Entrega da apostila de exercícios Entrega do CE de exatas: Ensino Médio Devolução das apostilas e CE Encontro dos Ex-Alunos. 30 a 08/7 - Provas Bimestrais. 30 a 06/7 - Simulados: Ens. Médio. É preciso espírito de fé para corresponder ao grande plano de Deus sobre nós. 01 a 09 - Provas bimestrais Homenagem aos avós J 2. Prova de 2ª chamada Ens. Fundamental e Médio Abertura da OLISA: 6º ao 9º ano e início dos jogos Entrega de notas na Secretaria Último dia de aula do 1º Semestre com os alunos Conselho de Classe com os Professores. Término do Integral. 18 a 31 - Recesso escolar Férias. Uma das missões mais importantes é a de educar crianças e jovens da sociedade de maneira digna de Deus Festa de Nossa Senhora dos Anjos Padroeira da Congregação Início do Segundo Semestre Missa para os alunos do 6º ano ao Ensino Médio Homenagem aos pais com os alunos da Ed. Infantil e 1º ano. Convivência das Famílias APMA Missa - Dia dos Pais : 8h30min. 10 a 14 - Semana do Estudante Dia do estudante Fórum com os alunos do 9º ano ao Ens. Médio Jovem que Faz Abertura da OLISA do 2º ao 5º ano Produção do texto Projeto de Redação Reunião Pedagógica do Ensino Fundamental I Encontro de Pais da Educ. Inf. e 1º ano SOE Atividade do Folclore Reunião com professores e pais do 6º ao 9º ano. Celebração e convivência com as famílias do Ens. Fund. I. 24 a 28 - Semana da Família Abertura da OLISA da Educação Infantil e 1º ano. 31 a 04/9 - Jogos com os alunos da Educ. Infantil. 31 a 04/9 - Reunião com os pais do 2º ao 5º ano.

4 É o espírito de fé que nos dará o zelo, a coragem, a força, a generosidade, a prudência, o discernimento Musical de Língua Estrangeira Feriado Entrega da apostila de exercícios 2º ano ao Ensino Médio Reunião Pedagógica com os Prof. da Educação Inf. e 1º ano - 17h30min Missa Festiva Centenário da Capela Devolução das apostilas Olimpíada de Matemática Feira Cultural 2º ao 4º ano. 21 a 29 - Provas bimestrais Talentos Solidários Liga Jovem SA. 28 a 2/10 - Reunião com os pais da Ed. Inf. e 1º ano Festa dos Arcanjos: São Miguel, São Rafael, São Gabriel Prova de 2ª chamada. Educai, construindo sobre o que é verdadeiro: a Virtude sólida, a Verdadeira Bondade e o Bem moral Prova de 2ª chamada - Ensino Fundamental I e Médio. Atendimento aos novos alunos: 14h Dia dos Santos Anjos da Guarda (comemoração interna) Show de Talentos 2º ao 5º ano Entrega de notas na Secretaria Encontro Pedagógico com os Professores do Ens. Fund. II e Médio. 05 a 09 - Semana da criança na Educação Infantil Feriado Nossa Senhora Aparecida Dia das Crianças 13 e 14 - Aula normal Dia do Professor não haverá aula Recesso escolar. 19 a 23 - Vida e missão de Madre Maria São Miguel Camping - alunos do 1º ano. 23 a 25 - Encontro dos educadores da Liga Jovem SA Amostra de Artes Cênicas. 29 e 30 - Savest modelo ENEM. A marcar: Os passeios de lazer do Ensino Fundamental.

5 É preciso dizer, em qualquer tempo, a Deus: Que vossa vontade seja feita Feriado Finados, rezamos pelos irmãos falecidos Atendimento aos novos alunos Renovação das Promessas do Batismo das crianças da Primeira Comunhão na missa das 8h30min. 03 a 07 - Semana Literária da Educação Infantil Culminância da Feira Literária Entrega da apostila de exercícios Confissão das crianças Confissão das famílias às 19h Feira Cultural do Ensino Fundamental II e Médio Primeira Comunhão Devolução das apostilas Passeio de lazer do 1º ano. 23 a 2/12 - Provas bimestrais Feriado - Dia da Consciência Negra Missa de Ação de Graças dos alunos do 9º ano às 7h30min Missa - Atividade Religiosa. Agradeçamos sempre ao Senhor por seus benefícios. A gratidão atrai novas graças. 01- II Gincana das Cores Conselho de Classe do 6º ano ao Ensino Médio (não há aula para os alunos) Entrega dos boletins para os alunos do 6º ao Ens. Médio Ação de Graças do 1º ano do Ens. Fundamental Início da Recuperação para o 6º ano ao Ensino Médio. Auto de Natal do Ensino Fundamental I Auto de Natal do Ens. Fundamental I. Último dia de aula para os alunos do 2º ao 5º ano e entrega dos boletins Início dos estudos da recuperação do 2º ao 5º ano Celebração de Natal e último dia de aula da Educação Infantil. 14 a 22 - Novena de Natal com todos os professores às 7h15min Conselho de Classe da recuperação Confraternização dos Professores 7h15min. Entrega dos resultados da recuperação 10h30min NATAL. Demais atividades e eventos serão marcados no decorrer do ano letivo. As possíveis alterações deste calendário serão comunicadas. Às sextas-feiras, na parte da tarde, não haverá expediente na Tesouraria. (serviços internos)

Fevereiro. Março. 04 Início das aulas do 6º ano ao Ensino Médio. Início do Integral. Reunião com os Pais do 1º ao 5º ano: turno da manhã 7h30min

Fevereiro. Março. 04 Início das aulas do 6º ano ao Ensino Médio. Início do Integral. Reunião com os Pais do 1º ao 5º ano: turno da manhã 7h30min Fevereiro 04 Início das aulas do 6º ano ao Ensino Médio Início do Integral Reunião com os Pais do 1º ao 5º ano: turno da manhã 7h30min turno da tarde - 13h no Centro Cultural 05 Início das aulas do 1º

Leia mais

Calendário das Atividades Escolares

Calendário das Atividades Escolares Calendário das Atividades Escolares - 2019 O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Sl 23 01. Encontro com os Professores 8h. 04. Início das aulas do 6º ano ao Ensino Médio. Encontro com os pais: do 1º

Leia mais

CALENDÁRIO DESCRITIVO

CALENDÁRIO DESCRITIVO CALENDÁRIO DESCRITIVO 2017 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 30 e 31/01 Jornada Pedagógica Vicentina 01 Jornada Pedagógica Vicentina 02 Início das Aulas

Leia mais

D S T Q Q S S. 8 - Reunião com os Responsáveis pelos alunos do 1º ano às 13h15min. 9 Início das aulas para o 1º ano do Ensino Fundamental I.

D S T Q Q S S. 8 - Reunião com os Responsáveis pelos alunos do 1º ano às 13h15min. 9 Início das aulas para o 1º ano do Ensino Fundamental I. CSP-Rio - CALENDÁRIO 2017 F e v e r e i r o 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 CARNAVAL CARNAVAL FEVEREIRO 1, 2 e 3 Reuniões Pedagógicas 6 Início do 1º bimestre

Leia mais

Calendário Escolar 2018 Complemento

Calendário Escolar 2018 Complemento Calendário Escolar 2018 Complemento EDUCAÇÃO INFANTIL MÊS DIA ATIVIDADES JANEIRO 29 Reunião de Pais de alunos novos - Maternal II ao Pré II - 8h30 Multimídia FEVEREIRO 02 Reunião de Pais com profs. / Turno

Leia mais

CALENDÁRIO GERAL 2019

CALENDÁRIO GERAL 2019 CALENDÁRIO GERAL 2019 Janeiro Férias Escolares Fevereiro 01 - Reunião de pais e responsáveis Ensino Fundamental II (6º ano) às 7h30 01 - Reunião de pais e responsáveis Horário Integral alunos da Educação

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 VIA DA FAMÍLIA

CALENDÁRIO 2018 VIA DA FAMÍLIA CALENDÁRIO 2018 VIA DA FAMÍLIA CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 Obs.: 1. A escola reserva-se o direito de, se necessário, estabelecer sábados em seu calendário. 2. A escola reserva-se o direito de aplicar Avaliações

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 Janeiro Dia 03 Dia 14 Início atividades 2019 - Recepção, Secretaria e Tesouraria - horário até 29/01 - das 8h às 17h Plantão de venda: material escolar e uniforme Retorno das atividades

Leia mais

CALENDÁRIO 2017 JANEIRO D S T Q Q S S FEVEREIRO

CALENDÁRIO 2017 JANEIRO D S T Q Q S S FEVEREIRO CALENDÁRIO 2017 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Dia Mundial da Paz. (FERIADO) Que seja o primeiro dia de paz e confraternização entre os muitos

Leia mais

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO MÉDIO

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO MÉDIO 2019 ENSINO MÉDIO 1º T 2 Q 3 Q 4 S 5 S 6 D 7 S 8 T 9 Q 10 Q 11 S 12 S 13 D 14 S 15 T 16 Q 17 Q 18 S 19 S 20 D 21 S 22 T 23 Q 24 Q 25 S 26 S 27 D 28 S 29 T 30 Q 31 Q Início do ano letivo (todos os segmentos)

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR - ANO LETIVO DATAS PARA EDUCANDOS E FAMÍLIAS

CALENDÁRIO ESCOLAR - ANO LETIVO DATAS PARA EDUCANDOS E FAMÍLIAS CALENDÁRIO ESCOLAR - ANO LETIVO 2019 - DATAS PARA EDUCANDOS E FAMÍLIAS SEMESTRES LETIVOS Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental 1 Semestre: 18/2/2019 a 28/6/2019 = 88 dias (Ed. Infantil 19/2/2019

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO 2018 DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB

CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO 2018 DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO 2018 31 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1º Confraternização Universal Feriado. 5 Entrega dos resultados de recuperação

Leia mais

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS 2019 ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS 1º T 2 Q 3 Q 4 S 5 S 6 D 7 S 8 T 9 Q 10 Q 11 S 12 S 13 D 14 S 15 T 16 Q 17 Q 18 S 19 S 20 D 21 S 22 T 23 Q 24 Q 25 S 26 S 27 D 28 S 29 T 30 Q 31 Q Reunião de Pais -

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S

CALENDÁRIO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S CALENDÁRIO 2018 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 28 30 31 01 Dia Mundial da Paz. (FERIADO) Que seja o primeiro dia de paz e confraternização entre os muitos

Leia mais

CALENDÁRIO FEVEREIRO

CALENDÁRIO FEVEREIRO CALENDÁRIO - 2017 FEVEREIRO 01 Reunião Geral dos Professores 7h 15min e 13h 15min 02- Reunião de Responsáveis de alunos Novos do Maternal ao EM 7h 30min 02- Entrega do Material aos Professores do Maternal

Leia mais

Janeiro 2018 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO Retorno dos Educadores - Jornada Pedagógica (RSB-Escolas)

Janeiro 2018 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO Retorno dos Educadores - Jornada Pedagógica (RSB-Escolas) Janeiro 2018 1 Confraternização 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 - Retorno dos Educadores - Jornada Pedagógica (RSB-Escolas) 27- Formação FI Coleção Imaginação e Arte

Leia mais

CALENDÁRIO FEVEREIRO

CALENDÁRIO FEVEREIRO CALENDÁRIO - 2017 FEVEREIRO 01 Reunião Geral dos Professores 7h 15min e 13h 15min 02- Reunião de Responsáveis de alunos Novos do Maternal ao EM 7h 30min 02- Entrega do Material aos Professores do Maternal

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S

CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO D S T Q Q S S CALENDÁRIO LETIVO 2018 JANEIRO 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 de 2ª Chamada 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1º Confraternização Universal. 5 Entrega dos resultados de recuperação

Leia mais

Calendário Pedagógico/Pastoral/Administrativo 2017

Calendário Pedagógico/Pastoral/Administrativo 2017 Calendário Pedagógico/Pastoral/Administrativo 2017 JANEIRO 2017 2 3 4 5 6 7 8 1 *Confraternização Universal 9 10 11 12 16 17 18 13 14 19 20 21 15 22 23 *Retorno do Grupo Tático 24 *Continuidade dos trabalhos

Leia mais

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado. O Santíssimo nome de Jesus

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado. O Santíssimo nome de Jesus JANEIRO 2018 DIAS LETIVOS CEI 0 / DIAS LETIVOS FUNDAMENTAL I, FUNDAMENTAL II e ENSINO MÉDIO 03 Maria, Mãe de Deus Confraternização Universal 01 02 03 04 05 06 O Santíssimo nome de Jesus Epifania O Batismo

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 FEVEREIRO

CALENDÁRIO 2018 FEVEREIRO CALENDÁRIO 2018 FEVEREIRO 01 - Reunião Geral dos Professores 7h 15 min e 13h 15 min 02 - Formação Continuada dos Professores - CF/ 2018 7h às 11h 30min 05 - Reunião de Responsáveis da Ed. Infantil ao 5º

Leia mais

Avaliação Globalizante (G1) - Somente Ensino Fundamental I e 6º, 7º

Avaliação Globalizante (G1) - Somente Ensino Fundamental I e 6º, 7º Janeiro 01 - Confraternização Universal Dia Mundial da Paz 29 - Retorno dos Serviços Pedagógicos Arrumação do Colégio e Enturmação 30 - Retorno dos Serviços Pedagógicos Arrumação do Colégio e Enturmação

Leia mais

C A L E N D Á R I O JANEIRO. DIA ATIVIDADE HORA LOCAL 25 Conversão de São Paulo: Festa do Padroeiro da Diocese e Dedicação da Catedral (25.01.

C A L E N D Á R I O JANEIRO. DIA ATIVIDADE HORA LOCAL 25 Conversão de São Paulo: Festa do Padroeiro da Diocese e Dedicação da Catedral (25.01. 1 DIOCESE DE BLUMENAU Paróquia São Paulo Apóstolo Iniciação à Vida Cristã Inspiração Catecumenal C A L E N D Á R I O 2018 JANEIRO 25 Conversão de São Paulo: Festa do Padroeiro da Diocese e Dedicação da

Leia mais

Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo Desde 1952 Educando para a Cidadania e a Paz

Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo Desde 1952 Educando para a Cidadania e a Paz Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo Desde 1952 Educando para a Cidadania e a Paz CALENDÁRIO 2019 Importante: Este calendário está sujeito a alterações. Toda e qualquer mudança será comunicada com antecedência.

Leia mais

CALENDÁRIO O Período de Provas (P1 e P2) do 6º ao 9º e Ensino Médio será informado pelo Professor ao longo do Trimestre.

CALENDÁRIO O Período de Provas (P1 e P2) do 6º ao 9º e Ensino Médio será informado pelo Professor ao longo do Trimestre. CALENDÁRIO 2019 OBSERVAÇÕES: O Período de Provas (P3) do 3º ao 5º Ano de Escolaridade será informado pela Agenda Escolar. O Período de Provas (P1 e P2) do 6º ao 9º e Ensino Médio será informado pelo Professor

Leia mais

JANEIRO 2016 SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO DOMINGO. 1 - Confraternização Universal.

JANEIRO 2016 SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO DOMINGO. 1 - Confraternização Universal. JANEIRO 2016 1 - Confraternização Universal. 2-3 - Recesso da Casa do Sonho. 4 - Retiro SDB em Campo Grande. 5 - Retiro SDB em Campo Grande. 6 - Retiro SDB em Campo Grande. 7 - Retiro SDB em Campo Grande.

Leia mais

Janeiro. Fevereiro. Março. Calendário Acadêmico 2018 JANEIRO FEVEREIRO MARÇO. *05/12 a 31/01. Renovação de Matrícula

Janeiro. Fevereiro. Março. Calendário Acadêmico 2018 JANEIRO FEVEREIRO MARÇO. *05/12 a 31/01. Renovação de Matrícula Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 *05/12 a 31/01 JANEIRO Renovação de Matrícula 02 a 31 Férias Docentes 01 - Confraternização Universal - 20 -

Leia mais

18 Espaço Cultural Ensino Médio 18:30H Fundamental 2 19:30H 21 Infantil 2 JBN Baby 18 horas - Infantil 3 JBN Baby 19 horas

18 Espaço Cultural Ensino Médio 18:30H Fundamental 2 19:30H 21 Infantil 2 JBN Baby 18 horas - Infantil 3 JBN Baby 19 horas 01 Confraternização Universal Feriado 02 Retorno 07 Resultado 1ª Fase da Recuperação. 07 a 18 Planejamento 14 e 15 2ª Fase da Recuperação. 19 Resultado Final 21 Início do Ano Letivo Ensino Médio 22 Início

Leia mais

JANEIRO 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO

JANEIRO 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL JANEIRO 20 2 3 4 5 6 DIA DE REIS FERIADO 2 3 5 6 INÍCIO DAS AULAS 3º ANO JORNADA PEDAGÓGICA DO 3º ANO 20 2 22 23 24 JORNADA PEDAGÓGICA JORNADA PEDAGÓGICA JORNADA PEDAGÓGICA CONSELHO

Leia mais

Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental

Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental Calendário Escolar 2016 Educação Infantil e Ensino Fundamental Janeiro 25 a 29 Planejamento com professores 29 Culto de Ações de Graças - Ano Novo Fevereiro 8,9 e 10 - Carnaval 18 Dias Letivos 01 Início

Leia mais

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb. Atividades 2 a 31 Férias escolares

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb. Atividades 2 a 31 Férias escolares CALENDÁRIO ESCOLAR UNIDADE SÃO CONRADO BERÇÁRIO II, EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANO 2017 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR / 2019

CALENDÁRIO ESCOLAR / 2019 Mat RP LEGENDA Início e término do Ano Escolar Início e término das aulas Feriados e Recessos AV Avaliação Final de Etapa Entrega de boletins Recuperação Reuniões de pais Festas e comemorações Sábado letivo

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO - 2019 06 (quarta) 07 (quinta) 08 (sexta) 11 (segunda) 12 (terça) 13(quarta) 14 (quinta) FEVEREIRO (15 DL) Reunião pedagógica (todos os níveis

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 (Sujeito a alterações)

CALENDÁRIO 2018 (Sujeito a alterações) CALENDÁRIO 2018 (Sujeito a alterações) JANEIRO 1º Segunda Dia Mundial da Paz e Santa Mãe de Deus 03 Quarta Retorno do Recesso atendimento normal na Secretaria, Recepção e Tesouraria. 09 Terça Dia de Louvor

Leia mais

CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES º E 2º ANOS ENSINO MÉDIO

CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES º E 2º ANOS ENSINO MÉDIO COLÉGIO BOM PASTOR SERVIÇO DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA SOP III CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES 2019 1º E 2º ANOS ENSINO MÉDIO UNIDADES LETIVAS CALENDÁRIO DE AVALIAÇÕES 2019 UNIDADES LETIVAS 2019 1ª Unidade 04/02

Leia mais

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb. Atividades 2 a 31 Férias escolares

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb. Atividades 2 a 31 Férias escolares CALENDÁRIO ESCOLAR UNIDADE RECREIO DOS BANDEIRANTES BERÇÁRIO, EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANO 2017 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações)

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações) CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações) JANEIRO 1º Terça Dia Mundial da Paz e Santa Mãe de Deus 03 Quinta Retorno do Recesso atendimento normal na Secretaria, Recepção e Tesouraria. 07 Segunda Dia

Leia mais

CALENDÁRIO 2017 (Sujeito a alterações)

CALENDÁRIO 2017 (Sujeito a alterações) CALENDÁRIO 2017 (Sujeito a alterações) JANEIRO 1º Domingo Dia Mundial da Paz e Santa Mãe de Deus 03 Terça Retorno do Recesso atendimento normal na Secretaria, Recepção e Tesouraria. 09 Segunda Dia de Louvor

Leia mais

PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO

PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO Férias Coletivas PRIMEIRO SEMESTRE 2018 JANEIRO FEVEREIRO 05 a 09/02 Semana Pedagógica, das 8h às 12h, no Colégio Espiritualização (Ensino Fundamental II), das 8h às 8h30min Acolhida em geral dos professores

Leia mais

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2018

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2018 CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2018 FEVEREIRO 08 dias letivos 19 Início do 1º trimestre Equipe Diretiva 19 Início ano letivo para Anos Iniciais / Anos Finais e Ensino Médio Equipe Diretiva 20 a 22 Venda de livros

Leia mais

COLÉGIO ATENEU SANTISTA Calendário Escolar 2017 Regular

COLÉGIO ATENEU SANTISTA Calendário Escolar 2017 Regular COLÉGIO ATENEU SANTISTA Calendário Escolar 207 Regular Janeiro 0 a 20 Recesso 23 a 24 Planejamento 25 Reunião de Pais (Entrega de Materiais) Ed. Infantil e Ens. Fund. I 25 Reunião de Pais Ensino Fund.

Leia mais

Janeiro. Fevereiro. Março JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI

Janeiro. Fevereiro. Março JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 COLÉGIO INTERNACIONAL SIGNORELLI Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 JANEIRO 02 a 31 Férias Docentes 20 - São Sebastião - Feriado Estadual Fevereiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Leia mais

Calendário Escolar 2019 Complemento

Calendário Escolar 2019 Complemento EDUCAÇÃO INFANTIL JANEIRO 31 Reunião de Pais de alunos novos - 10h30 - Multimídia Maternal II, Pré I e Pré II FEVEREIRO 04 Reunião de Pais de alunos novos com professores - 10h - Multimídia - Maternal

Leia mais

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 1º SEMESTRE 2013 Colégio Santa Cecília, dialogando com o seu tempo. Calendário de atividades letivas 2013 Primeira Etapa Janeiro (9) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Leia mais

CALENDÁRIO 2016 (Sujeito a alterações)

CALENDÁRIO 2016 (Sujeito a alterações) CALENDÁRIO 2016 (Sujeito a alterações) JANEIRO 1º Sexta Dia Mundial da Paz e Santa Mãe de Deus 09 Sábado Dia de Louvor à Santa Paulina 22 Sexta 9º Aniversário da Dedicação do Santuário de Santa Paulina

Leia mais

Calendário Colégio Univille 2019 JANEIRO. 31 Último dia de férias Professores

Calendário Colégio Univille 2019 JANEIRO. 31 Último dia de férias Professores JANEIRO 01 02 03 04 05 Confraternização mundial 1º dia de férias Professores 06 07 08 09 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Retorno da Direção 27 28 29 30 Retorno da Equipe Diretiva 31 Último dia de

Leia mais

Calendário Escolar 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL Complemento

Calendário Escolar 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL Complemento Calendário Escolar 2017 EDUCAÇÃO INFANTIL Complemento ATIVIDADES EDUCAÇÃO INFANTIL JANEIRO 23 Retorno da Equipe Pedagógica FEVEREIRO 02 Reunião de Pais - 8h - 1º ano, 9h30 - PRÉ I, 11h - PRÉ II 03 Reunião

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 ENSINO FUNDAMENTAL

CALENDÁRIO 2018 ENSINO FUNDAMENTAL CALENDÁRIO 2018 ENSINO FUNDAMENTAL Ano Finais 1º Ano novo 25 25 a 30 26 31 Retorno Equipe de Professores + Coordenadores Semana Pedagógica (Professores e coord.) Reunião de Pais 6º anos 17h30 às 19h Início

Leia mais

CALENDÁRIO 2018 / JANEIRO

CALENDÁRIO 2018 / JANEIRO CALENDÁRIO 208 / JANEIRO 2 3 4 5 6 7 8 9 0 2 3 4 5 6 7 8 9 20 2 22 23 24 25 Retorno Equipe Pedagógica 26 Retorno dos Professores e Func. novos 4h Formação Pedagógica (Palestra Sexualidade de Genero) 28

Leia mais

Calendário Escolar do Terceirão 2017

Calendário Escolar do Terceirão 2017 Calendário Escolar do Terceirão 2017 Data Atividades Programação 27/01 Reunião Pedagógica com o Corpo Docente. Horário 14h às 17h. Local a ser definido pela Coordenação. 01/02 Início das aulas do ano letivo

Leia mais

ENSINO MÉDIO - PRIMEIRA UNIDADE

ENSINO MÉDIO - PRIMEIRA UNIDADE ENSINO MÉDIO - PRIMEIRA UNIDADE - 2019 JANEIRO FEVEREIRO 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 25 26 27 28 21 a 24 Período Compensação Reuniões 25 - Retorno das

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações)

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações) CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 (Sujeito a alterações) JANEIRO 1º Terça Dia Mundial da Paz e Santa Mãe de Deus 02 Quarta Retorno do Recesso atendimento normal na Secretaria, Recepção e Tesouraria. 07 Segunda Dia

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO

CALENDÁRIO ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO CALENDÁRIO ESCOLAR - 2017 ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES FINAIS (6º. AO 9º. ANO) E ENSINO MÉDIO Janeiro 23 e 24 - Período de Planejamento 23 - Reunião de Pais Fundamental II - 6ºs anos às 18h30 / 7ºs anos

Leia mais

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado. Planejamento. 18 Planejamento. 25 Aniversário de S.

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado. Planejamento. 18 Planejamento. 25 Aniversário de S. JANEIRO 207 Confraternização Universal 2 Escola Fechada 8 9 Retorno Integral 5 6 22 23 Reunião de Pais Entrega Material 29 30 Início das Aulas 4º e 5º anos 3 Funcionamento da secretaria 0 7 24 3 4 5 6

Leia mais

1º Ano novo. 25 a 30

1º Ano novo. 25 a 30 Anos Finais 1º Ano novo 25 25 a 30 26 31 Retorno Equipe de Professores + Coordenadores Semana Pedagógica (Professores e coord.) Reunião de Pais 6º anos 17h30 às 19h Início das Aulas Acolhida aos alunos

Leia mais

CRONOGRAMA ESCOLAR 2019 EDUCAÇÃO INFATIL

CRONOGRAMA ESCOLAR 2019 EDUCAÇÃO INFATIL 2019 EDUCAÇÃO INFATIL 1º T 2 Q 3 Q 4 S 5 S 6 D 7 S 8 T 9 Q 10 Q 11 S 12 S 13 D 14 S 15 T 16 Q 17 Q 18 S 19 S 20 D 21 S Retorno das Férias - Auxiliares 22 T Início das atividades de Horário Especial AEC

Leia mais

Calendário JANEIRO 2017 Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Calendário JANEIRO 2017 Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Calendário 07 JANEIRO 07 4 _ Semana Pedagógica. 5 _ Semana Pedagógica. 6 _ Semana Pedagógica. 7 8 _ Semana Pedagógica (Dia ANEC-PA). 0 _ Semana Pedagógica. _ Planejamento EF II e _ Entrega de Material

Leia mais

CALENDÁRIO GERAL OBS: As datas aqui definidas poderão ser alteradas durante ano letivo de 2015.

CALENDÁRIO GERAL OBS: As datas aqui definidas poderão ser alteradas durante ano letivo de 2015. CALENDÁRIO GERAL 15 OBS: As datas aqui definidas poderão ser alteradas durante ano letivo de 15. Fevereiro COLÉGIO SERVITA NOSSA SENHORA RAINHA DOS CORAÇÕES CALENDÁRIO GERAL 15 Educar é arte de inclinar,

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2018 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2018 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2018 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2018 - ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO .01 1 Janeiro

Leia mais

Calendário Acadêmico Dom Bosco São Mário 2019

Calendário Acadêmico Dom Bosco São Mário 2019 Calendário Acadêmico Dom Bosco São Mário 2019 Total de Dias Letivos: Dias Letivos Primeiro Semestre: 105 Dias Letivos Segundo Semestre: 95 Dias Letivos no Ano 2019: 200 JANEIRO 2019 01/01/2019 - TER Confraternização

Leia mais

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb CALENDÁRIO ESCOLAR UNIDADE GENTE MIÚDA BERÇÁRIO E EDUCAÇÃO INFANTIL ANO 2018 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Dia Atividades 1 a 31 Férias escolares

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL EDUCAÇÃO INFANTIL

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL EDUCAÇÃO INFANTIL 06 (quarta) 07 (quinta) 08(sexta) 11 (segunda) 12(terça) 14(quarta) 18 (segunda) CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL EDUCAÇÃO INFANTIL - 2019 FEVEREIRO ( 9 DL) Conhecendo os colegas adaptando-se a escola. Reunião

Leia mais

JANEIRO Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado MARIA, MÃE DE DEUS CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL EPIFANIA

JANEIRO Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado MARIA, MÃE DE DEUS CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL EPIFANIA JANEIRO 2019 MARIA, MÃE DE DEUS CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL 01 02 03 04 05 EPIFANIA 06 07 08 09 10 11 12 BATISMO DO SENHOR 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Reunião com Pais Novos

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO INSP! 2017

CALENDÁRIO LETIVO INSP! 2017 CALENDÁRIO LETIVO INSP! 2017 INSTITUTO NOSSA SENHORA DA PIEDADE 2017 FEVEREIRO FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 01 e 02. Reunião de Coordenação 03 e

Leia mais

29 Terça-Feira 19h Reunião para Famílias de Novos Alunos. 31 Quinta-Feira Início do Ano Letivo Adaptação Educação Infantil

29 Terça-Feira 19h Reunião para Famílias de Novos Alunos. 31 Quinta-Feira Início do Ano Letivo Adaptação Educação Infantil CALENDÁRIO 2019 JANEIRO 29 Terça-Feira 19h Reunião para Famílias de Novos Alunos 31 Quinta-Feira Início do Ano Letivo Adaptação Educação Infantil FEVEREIRO 04 Segunda-Feira Início das Aulas Fundamental

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2016 COLÉGIO CHROMOS - TODAS AS UNIDADES

CALENDÁRIO ESCOLAR 2016 COLÉGIO CHROMOS - TODAS AS UNIDADES CALENDÁRIO ESCOLAR 2016 COLÉGIO CHROMOS - TODAS AS UNIDADES Fevereiro Fevereiro D S T Q Q S S 01 - Início do ano letivo - 1ª Etapa - Ensino Médio e Ensino Fundamental 2º ao 9º ano 1 2 3 4 5 6 01 - Reunião

Leia mais

AGENDA PAROQUIAL 2017

AGENDA PAROQUIAL 2017 Paróquia Divino Espírito Santo e São João Batista Rua Felipe Camarão, Maracanã RJ Tel. () -0 e-mail. divinoessjbrj@gmail.com AGENDA PAROQUIAL 0 Janeiro 0 - Missa Santa Maria, Mãe de Deus às hs0 e ashs

Leia mais

Capela. Maria, Mãe de Deus Confraternização Universal. O Santíssimo Nome de Jesus. O Batismo do Senhor. Ensino Fundamental II e E.

Capela. Maria, Mãe de Deus Confraternização Universal. O Santíssimo Nome de Jesus. O Batismo do Senhor. Ensino Fundamental II e E. JANERO Capela Maria, Mãe de Deus Confraternização Universal O Batismo do Senhor 1 2 3 4 5 6 7 O Santíssimo Nome de Jesus 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 FEVERERO Parquinho

Leia mais

Calendário Escolar Ensino Fundamental e Ensino Médio

Calendário Escolar Ensino Fundamental e Ensino Médio Calendário Escolar 2017 Ensino Fundamental e Ensino Médio Macapá - AP outubro/2016 1 APRESENTAÇÃO O Colégio Santa Bartolomea Capitanio apresenta o seu calendário escolar para o ano letivo de 2017. O Calendário

Leia mais

Calendário Acadêmico Dom Bosco Cidade Alta 2019

Calendário Acadêmico Dom Bosco Cidade Alta 2019 Calendário Acadêmico Dom Bosco Cidade Alta 2019 Total de Dias Letivos: Dias Letivos Primeiro Semestre: 105 Dias Letivos Segundo Semestre: 95 Dias Letivos no Ano 2019: 200 JANEIRO 2019 01/01/2019 - TER

Leia mais

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

CRONOGRAMA ESCOLAR ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS 2019 ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS 1º T 2 Q 3 Q 4 S 5 S 6 D 7 S 8 T 9 Q 10 Q 11 S 12 S 13 D 14 S 15 T 16 Q 17 Q 18 S 19 S 20 D 21 S 22 T 23 Q 24 Q 25 S 26 S 27 D 28 S 29 T 30 Q 31 Q Reunião de Pais

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Atividades Programação

CALENDÁRIO ESCOLAR 2º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Atividades Programação CALENDÁRIO ESCOLAR 2º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL - 2017 Atividades Programação Apresentamos o calendário das atividades mais importantes a serem realizadas durante o ano letivo de 2017 e informamos

Leia mais

CALENDÁRIO Projeto do Sistema Positivo de Ensino CONECTA = ISTART = ÉTICA DIGITAL Família mais segura na Internet.

CALENDÁRIO Projeto do Sistema Positivo de Ensino CONECTA = ISTART = ÉTICA DIGITAL Família mais segura na Internet. CALENDÁRIO 2019 PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E PEDAGÓGICOS Projeto do Sistema Positivo de Ensino CONECTA = ISTART = ÉTICA DIGITAL Família mais segura na Internet. O Colégio Scalabriniano Nossa Senhora

Leia mais

PROGRAMAÇÃO 2016 JANEIRO LEGENDA. Recesso/Feriados Ponte. Comum às Unidades de Ensino. Início do Semestre. Direção /Feriados. Término do Semestre

PROGRAMAÇÃO 2016 JANEIRO LEGENDA. Recesso/Feriados Ponte. Comum às Unidades de Ensino. Início do Semestre. Direção /Feriados. Término do Semestre PROGRAMAÇÃO 2016 LEGENDA Comum às Unidades de Ensino Direção /Feriados Unidade de Ensino I Educação Infantil e Ensino Fundamental I Unidade de Ensino II Ensino Fundamental II e Ensino Médio Pastoral Formaturas

Leia mais

Calendário Escolar Analítico Janeiro D S T Q Q S S

Calendário Escolar Analítico Janeiro D S T Q Q S S Calendário Escolar Analítico 2019 Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Confraternização Universal /Ano Novo. 02 a 13 Período de recesso docente

Leia mais

Dom Seg Ter Qua Qui Sex S áb

Dom Seg Ter Qua Qui Sex S áb CALENDÁRIO ESCOLAR UNIDADE RECREIO DOS BANDEIRANTES EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO ANO 2018 JANEIRO Dom Seg Ter Qua Qui Sex S áb 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

Leia mais

Calendário Acadêmico Dom Bosco Assunção 2019

Calendário Acadêmico Dom Bosco Assunção 2019 Calendário Acadêmico Dom Bosco Assunção 2019 Total de Dias Letivos: Dias Letivos Primeiro Semestre: 105 Dias Letivos Segundo Semestre: 95 Dias Letivos no Ano 2019: 200 JANEIRO 2019 01/01/2019 - TER Confraternização

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 ENSINO FUNDAMENTAL II

CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 ENSINO FUNDAMENTAL II CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 ENSINO FUNDAMENTAL II JANEIRO 21a31 Atividades Pedagógicas (LBD Art.13, V). 25 Formação Brigada Escolar Participação de todos os funcionários e professores da Escola. Horário: 8h

Leia mais

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES LETIVAS JANEIRO 2018

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES LETIVAS JANEIRO 2018 JANEIRO 2018 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 REUNIÃO PEDAGÓGICO- ADMINISTRATIVA FORMAÇÃO FORMAÇÃO FORMAÇÃO 28 29 1º BIMESTRE INÍCIO DAS AULAS / FASE 1 E

Leia mais

Calendário Escolar Educação Infantil

Calendário Escolar Educação Infantil Calendário Escolar 2017 Educação Infantil Macapá - AP Outubro/2016 1 APRESENTAÇÃO O Colégio Santa Bartolomea Capitanio apresenta o seu calendário escolar para o ano letivo de 2017. O Calendário Escolar

Leia mais

Calendário Descritivo para 2018

Calendário Descritivo para 2018 Calendário Descritivo para 2018 jan/18 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1 Confraternização Universal 9 01 - Dia Mundial da Paz 15 - Reinício das matrículas

Leia mais

Calendário Colégio Univille 2019 JANEIRO. 31 Último dia de férias Professores

Calendário Colégio Univille 2019 JANEIRO. 31 Último dia de férias Professores JANEIRO 01 02 03 04 05 Confraternização mundial 1º dia de férias Professores 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Retorno da Direção 27 28 29 30 Retorno da Equipe Diretiva 31 Último

Leia mais

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS CRONOGRAMA

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS CRONOGRAMA CRONOGRAMA 20 Retorno da equipe pedagógica Semana Pedagógica para professores e 23 a 27 funcionários. Reunião para pais dos 6º Anos 27 17h às 18h30 / Multicultural professores presentes. 30 Início das

Leia mais

CALENDÁRIO DESCRITIVO º Versão JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL

CALENDÁRIO DESCRITIVO º Versão JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL CALENDÁRIO DESCRITIVO - 2017 1º Versão JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL jan/17 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 31 1 Confraternização Universal 6 dias

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2017

CALENDÁRIO ESCOLAR 2017 JANEIRO = 01 dia letivo 1 2 3 4 5 6 7 Férias 8 9 10 11 12 13 14 Férias 15 16 17 18 19 20 21 Férias 22 23 24 25 26 27 28 Férias Planejamento/Treinamento de Professores. Palestra ESAMC Férias Planejamento/Treinamento

Leia mais

Calendário Colégio Dom Alberto 2017

Calendário Colégio Dom Alberto 2017 Calendário Colégio Dom Alberto 2017 FEVEREIRO 1 2 3 4 20.02.2017 - Início do Período Letivo 5 6 7 8 9 10 11 27.02.2017 - Feriado Escolar 12 13 14 15 16 17 18 28.02.2017 - Carnaval 19 20 21 22 23 24 25

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2019 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE

CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2019 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2019 ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO PARA O CORPO DISCENTE CALENDÁRIO ESCOLAR ANUAL DE 2019 - ENSINO MÉDIO E ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO .01 1 Janeiro

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO CAMPUS JARDIM

CALENDÁRIO LETIVO CAMPUS JARDIM Feriado Nacional CALENDÁRIO LETIVO 2016 - CAMPUS JARDIM Recesso Início / Término de aulas Planejamento Férias Feriado local Sábado letivo Entrega de notas/diários e relatórios Ponto Facultativo Dia letivo

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018

CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 CALENDÁRIO ESCOLAR 2018 22/01/2018 - Dia de Laura Vicuña 24/01/2018 - Dia de São Franscisco de Sales 30/01/2018 - Formação com os professores (até dia 02 de fevereiro) 31/01/2018 - Dia de São João Bosco

Leia mais

JANEIRO 2016 FEVEREIRO 2016

JANEIRO 2016 FEVEREIRO 2016 CALENDÁRIO 2016 CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA MODALIDADE: SUBSEQUENTE TURMAS 20.2 /2016.1 e 2016.2 JANEIRO 2016 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1 Confraternização

Leia mais

FEVEREIRO/2016. LEMA: Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca. Cinzas - Início da quaresma

FEVEREIRO/2016. LEMA: Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca. Cinzas - Início da quaresma Calendário letivo detalhado 2016 Colégio Regina Pacis Tema transversal para 2016: Cuidar da casa para acolher. Lema: Vamos juntos cuidar da nossa CASA para acolher a todos com dignidade. FEVEREIRO/2016

Leia mais

CALENDÁRIO GERAL ANO 2019

CALENDÁRIO GERAL ANO 2019 CALENDÁRIO GERAL ANO 2019 JANEIRO - 2019 1 Confraternização Universal D S T Q Q S S 2 a 31 Férias dos professores 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 30

Leia mais

CALENDÁRIO DESCRITIVO 3º Versão JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL

CALENDÁRIO DESCRITIVO 3º Versão JANEIRO CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL Educação Infantil, Ensino e jan/6 2 0 2 3 4 5 6 7 8 9 2 22 23 3 Confraternização Universal 4 dias letivos Educ. Infantil ao 5 Dias letivos Berçário e contraturno CALENDÁRIO DESCRITIVO 3º Versão JANEIRO

Leia mais

23 Início das aulas (alunos novatos e pré vestibular). 31 Festa Liturgia de D. Bosco.

23 Início das aulas (alunos novatos e pré vestibular). 31 Festa Liturgia de D. Bosco. Dezembro JANEIRO 2019 Fevereiro 1 Dia Mundial da Paz 2 3 4 5 6 Festa de Reis 7 8 9 10 11 Adaptação e Sondagem (última etapa) 08h00. 12 13 14 15 Divulgação Sondagem Matrículas alunos 15 e 16/01. 16 17 18

Leia mais