PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO JUNTOS, POR AMOR A SÃO FRANCISCO DO SUL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO JUNTOS, POR AMOR A SÃO FRANCISCO DO SUL"

Transcrição

1 PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO JUNTOS, POR AMOR A SÃO FRANCISCO DO SUL 11 Macroações para uma São Francisco do Sul com mais desenvolvimento e qualidade de vida. Fazer ainda mais pela nossa cidade, de forma participativa, este é o compromisso de Zera e Scarpato com o povo francisquense. Só quem está preparado e conhece os problemas da nossa cidade pode resolvê-los com propostas sólidas, discutidas com o povo em suas comunidades através do Orçamento Participativo. É um compromisso honesto de trabalho, de seriedade e dedicação. São 11 macroações que vão orientar os trabalhos na prefeitura. Ações que vão se integrar, se multiplicar, trazer mais desenvolvimento para São Francisco do Sul e mais qualidade de vida para o francisquense. 1. Saúde para toda a família - Ampliação, mais qualidade e melhor atendimento: depois de investir na infraestrutura de um moderno hospital e maternidade, referência para São Francisco do Sul e região, Zera e Scarpato vão qualificar e contratar mais profissionais e deixar ainda melhor o atendimento na saúde. - Iniciar o projeto para a ampliação dos leitos do hospital, com a construção de um segundo pavimento, aumentando sua capacidade de internação. - Construção de ESFs (Estratégia de Saúde da Família): além de investir em recursos humanos, Zera e Scarpato vão continuar investindo em recursos físicos. Unidades de saúde avançadas nos bairros que vão contar com médicos de várias especialidades, dentistas e profissionais de enfermagem, além dos agentes comunitários que monitorarão a saúde da família francisquense. - Criação do CEREST Centro de Referência de Saúde do Trabalhador. 2. Operação Tirando o Pé da Lama: - Intensificar os investimentos e obras de pavimentação e conservação por toda São Francisco do Sul, priorizando o asfalto e a drenagem das ruas dos bairros, com a meta de mais 96 ruas em quatro anos, uma média ousada de duas ruas pavimentadas a cada mês. - Soluções em pavimentações alternativas também continuarão sendo aplicadas como o ensaibramento e compactação, com lajotas, recapeamento, ampliação entre outras soluções.

2 - A idéia é tornar o trânsito de milhares de pessoas e veículos mais eficiente e seguro, permitindo maior mobilidade e conforto em todo o município. 3. Plano Pleno Emprego: - Plano de municipalização da administração do porto de São Francisco do Sul, uma reivindicação antiga em prol do trabalhador portuário e uma prioridade para Zera e Scarpato. - Para dar continuidade ao plano Pleno Emprego para o francisquense, Zera e Scarpato vão viabilizar ainda mais o turismo na cidade, colocando São Francisco do Sul cada vez mais na rota internacional dos navios de cruzeiro, fazendo com que o turismo na cidade aconteça o ano inteiro. - Qualificação técnica para o trabalho através do Projeto Desenvolvimento Setorial de São Francisco do Sul em conjunto com o Sebrae, Senac, Senai e IFC. Serão proporcionados cursos e seminários para o desenvolvimento profissional do trabalhador francisquense. - Dar continuidade e aumentar o incentivo à geração do pólo têxtil em São Francisco do Sul através dos parques industriais, o que poderá gerar até 300 empregos diretos formais por empresa instalada. - Implantar em conjunto com uma importante universidade da região o Projeto Planejamento Estratégico para o Desenvovimento de São Francisco do Sul, o que irá mapear a cidade e ressaltar suas potencialidades regionais, entre elas a maricultura e agropecuária. 4. Saneamento Básico e Meio Ambiente - Zera e Scarpato, através de convênios a serem firmados com o Governo Federal, vão intensificar as obras de saneamento básico em todas as regiões, uma forma de promover a saúde e a qualidade de vida em todo o município; cidade limpa é cidade pronta para o turismo. - Continuar agindo na proteção à natureza e preservação do meio ambiente, especialmente nas regiões dos mananciais que fornecem a água para o abastecimento de São Francisco do Sul. - Incentivar a educação ambiental em escolas de todos os níveis, preparando cidadãos mais conscientes para uma sociedade regida pelo desenvolvimento sustentável através do programa Lixo Zero. - Construção de quatro grandes estações elevatórias de tratamento de efluentes domésticos, o que garantirá a cobertura total em termos de saneamento básico em São Francisco do Sul. 5. Segurança Pública e Desenvolvimento Comunitário - Assegurar o bem-estar do cidadão e de sua família. - Prosseguir as parcerias com o governo do estado para a implantação de mais câmeras de monitoramente nas principais ruas e avenidas.

3 - Buscar junto à Secretaria de Segurança Pública a ampliação do efetivo policial e um maior número de viaturas para a polícia civil e militar. - Apoiar as atividades e manutenção do Corpo de Bombeiros Voluntários. - Ampliar e fortalecer os CONSEGs em todos os bairros. - Ampliar a área de abrangência e fortalecer as atividades da Defesa Civil, com o objetivo de mapear áreas mais vulneráveis à catástrofes naturais e investir forte em soluções globais de prevenção para minimizar os efeitos dos fenômenos climáticos. - Criação da guarda municipal para atuar no controle do trânsito e desonerar a Polícia Militar, deixando-a mais focada no policiamento ostensivo. 6. Educação Pública - Esta área continua sendo prioridade para os investimentos em São Francisco do Sul para Zera e Scarpato, pois se trata da base para a construção de uma sociedade forte e melhor. - Melhor ensino em todos os níveis, através da valorização dos professores e de todos os profissionais ligados à educação, de uma melhor estrutura física nas escolas, fortalecimento da educação integral, de uma merenda escolar de qualidade, nutritiva e saudável, para todas as crianças e jovens. - Ampliar o número de escolas com Educação Integral, especialmente nas regiões mais carentes, mantendo os alunos por mais tempo na escola. - Estímulo ao estudo, ao conhecimento e ao saber, para formar cidadãos e profissionais prontos para o futuro. - Implementar o programa de inclusão Cidade Digital, criando oportunidades para que jovens de baixa renda tenham pleno acesso a ferramentas e atividades de informática. 7. São Francisco do Sul, bela por vocação, linda por natureza. - Concluir o projeto e a execução do novo píer turístico da cidade, inserindo definitivamente São Francisco do Sul na rota internacional dos navios de cruzeiro. - Marina pública, um projeto urbanístico que coloca São Francisco do Sul no seleto grupo de cidades mundiais que têm capacidade de receber barcos em sua estrutura urbana. - Implementar programas de qualificação para profissionais da área turística e hoteleira, buscando sua qualificação e credenciamento junto à Embratur. - Realizar ações de marketing nacionais divulgando as potencialidades turísticas da nossa cidade nas regiões sul, sudeste e centro-oeste, transformando São Francisco do Sul no principal pólo e referência turística em um raio de 100km. - Incrementar relações com companhias marítimas e agências de viagens para inserir cada vez mais São Francisco do Sul nas escalas de navios transatlânticos. - Viabilização da urbanização da Rodovia Duque de Caxias (SC 301), que liga o centro da cidade aos balneários. 8. Transporte Coletivo

4 - Trabalhar ainda mais para que todos tenham acesso a um transporte coletivo eficiente e de qualidade. - Manutenção e ampliação dos terminais de ônibus. - Investir no aumento da frota, especialmente na utilização de micro-ônibus, maior mobilidade e agilidade no trânsito para o francisquense e o turista. - Ampliar o benefício do Passe Único para a população, com mais linhas interligadas. - Redefinir a utilização da estação rodoviária, aproveitando melhor a sua estrutura a serviço de transporte público. 9. Implantar Subprefeituras - A criação das subprefeituras tem um objetivo bem definido: aproximar o poder público das regiões mais afastadas, proporcionar um melhor atendimento à população e imprimir mais agilidade às obras nos bairros. - Ampliar o conceito e funcionalidade do Centro Multiuso, facilitando cada vez mais a vida do munícipe no seu relacionamento com a prefeitura. 10. Ação Cada Família um Lar - Agora com a força do nosso vice-prefeito Marcos Scarpato, chegou a hora de implementar um amplo programa habitacional para famílias de baixa renda. - A prefeitura vai buscar parcerias junto ao governo federal, através do Minha Casa Minha Vida, para que muitas famílias carentes tenham a chance de viver em uma moradia digna. - Criação da Secretaria de Habitação, que proporcionará a legalização de aproximadamente 40 mil lotes e casas, pelo programa de regularização fundiária Projeto Lar Legal. 11. Assistência Social - Construir mais unidade do CRAS Centro de Referência de Assistência Social, o que vai permitir a cobertura de 100% da população do município com seus serviços. - Criar o Cartão-Alimentação, que vai substituir as cestas-básicas e permitir que as pessoas tenham mais dignidade e opções de escolha dos itens que lhes são necessários. - Fortalecer o Centro de Convivência do Idoso, oferecendo ainda mais qualidade e dedicação nos serviços voltados às pessoas da terceira idade. - Construir a sede própria do CREAS, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, o que vai possibilitar um atendimento ainda melhor aos casos de violência e negligência contra crianças, adolescentes e idosos. - Implantar o Conselho Municipal para Pessoas com Deficiência. - Implantar uma comissão interssetorial para ativar o programa São Chico contra as drogas, unindo trabalhos de assistência social, saúde, educação e segurança pública.

5 Estas 11 macroações formam a espinha dorsal da candidatura de Zera e Scarpato à prefeitura de São Francisco do Sul. São compromissos firmados com o povo, registrados na forma da lei e que serão cumpridos à risca, pela valorização da cidade, pelo desenvolvimento sustentável e pelo bem-estar de todos os cidadãos.

Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa

Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa 1 Ampliar a cobertura da Atenção Básica; Implantar o Programa Saúde na Escola; Ampliar o serviço de atendimento da saúde bucal; Ampliação do Programa de Farmácia Popular; Ampliação do Programa de atendimento

Leia mais

Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS

Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS Plano de Governo da Coligação PR/PSD/PP/DEMOCRATAS Este plano de Governo é o resultado das sugestões de pessoas ligadas aos partidos da coligação ACREDITE NA RENOVAÇÃO, bem como, das sugestões colhidas

Leia mais

PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012

PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012 PROPOSTA DEFINIDA PELO CANDIDATO A PREFEITO ELEIÇÕES 2012 META - SAÚDE Programa de Saúde para Idoso. Programa Saúde da Família Contratação de novas especialidades. Atendimento, com horário agendado, para

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO. Todos por Abaeté.

PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO. Todos por Abaeté. PROPOSTA DE GOVERNO ANO 2013 2016 COLIGAÇÃO Todos por Abaeté. Queremos um Abaeté onde todos possam participar das decisões sobre os investimentos públicos e fiscalizar os serviços prestados. Uma cidade

Leia mais

PLANO DE GOVERNO. Assim, a Coligação PSDB E DEM, apresenta para todos os munícipes, suas propostas de um Atílio Vivacqua ainda melhor!

PLANO DE GOVERNO. Assim, a Coligação PSDB E DEM, apresenta para todos os munícipes, suas propostas de um Atílio Vivacqua ainda melhor! PLANO DE GOVERNO COLIGAÇÃO "POR AMOR À NOSSA TERRA E PELO BEM DA NOSSA GENTE" A Coligação assume perante os atilienses o compromisso de realizar trabalhos relevantes para alavancar ainda mais o progresso

Leia mais

PROPOSTAS DO CANDIDATO RODNEY MIRANDA PREFEITURA DE VILA VELHA

PROPOSTAS DO CANDIDATO RODNEY MIRANDA PREFEITURA DE VILA VELHA PROPOSTAS DO CANDIDATO RODNEY MIRANDA PREFEITURA DE VILA VELHA A essência da proposta do candidato para a gestão de Vila Velha reside na revitalização do município, sintetizada por meio de três grandes

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS PROFESSOR GURITA

PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS PROFESSOR GURITA PROGRAMA DE GOVERNO DO CANDIDATO A PREFEITO DE ILHÉUS PROFESSOR GURITA ILHÉUS PARA OS ILHEENSES O nosso compromisso é de promover algumas mudanças que venha a melhorar a qualidade de vida do cidadão ilheense.

Leia mais

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO

PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO PROPOSTA DE GOVERNO DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO PSB. VAMOS MUDAR JAMBEIRO A Gestão Participativa, com a construção de múltiplos canais de consulta, com a participação em decisões, com o controle Social,

Leia mais

PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO PMDB / PP: POR BALNEÁRIO PINHAL SEMPRE GESTÃO, PLANEJAMENTO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO PMDB / PP: POR BALNEÁRIO PINHAL SEMPRE GESTÃO, PLANEJAMENTO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO PMDB / PP: POR BALNEÁRIO PINHAL SEMPRE GESTÃO, PLANEJAMENTO E MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA Readequar a formatação das Secretarias Municipais, reduzindo e estruturando de acordo com

Leia mais

DEMONSTRATIVO CONSOLIDADO DA DESPESA POR PROJETO, ATIVIDADE E OPERAÇÕES ESPECIAIS CONSOLIDAÇÃO GERAL Exercício: 2015

DEMONSTRATIVO CONSOLIDADO DA DESPESA POR PROJETO, ATIVIDADE E OPERAÇÕES ESPECIAIS CONSOLIDAÇÃO GERAL Exercício: 2015 1 01000000 0000 Legislativa 181.062.666,04 181.062.666,04 01031000 0000 Ação Legislativa 181.062.666,04 181.062.666,04 01031001 0000 Atuação Legislativa da Câmara Municipal 181.062.666,04 181.062.666,04

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO Ilhéus, 01 de Abril de 2009. OF GAB 013/2009 Senhor Presidente, Em atendimento ao disposto no Art. 73, da Lei Orgânica do Município de Ilhéus, estamos encaminhando à esta Casa Legislativa o Programa de

Leia mais

PLANO DE GOVERNO ELEIÇÕES LONTRA 2012 COLIGAÇÃO LONTRA EM BOAS MÃOS DEM/PSDB/PMDB/PR/PDT PLANO DE GOVERNO SAÚDE

PLANO DE GOVERNO ELEIÇÕES LONTRA 2012 COLIGAÇÃO LONTRA EM BOAS MÃOS DEM/PSDB/PMDB/PR/PDT PLANO DE GOVERNO SAÚDE ELEIÇÕES LONTRA 2012 COLIGAÇÃO LONTRA EM BOAS MÃOS DEM/PSDB/PMDB/PR/PDT SAÚDE 1- Ampliar o atendimento básico de saúde, com a contratação de novos profissionais especializados e a construção de novas unidades

Leia mais

DIRETRIZES GERAIS DE PLANO BÁSICO DE GOVERNO. FERNANDO LOPES DA SILVA PSDB Coligação Unidos por Boituva

DIRETRIZES GERAIS DE PLANO BÁSICO DE GOVERNO. FERNANDO LOPES DA SILVA PSDB Coligação Unidos por Boituva DIRETRIZES GERAIS DE PLANO BÁSICO DE GOVERNO FERNANDO LOPES DA SILVA PSDB Coligação Unidos por Boituva Em cumprimento à lei n 12.034 de 29 de setembro de 2009, a coligação UNIDOS POR BOITUVA, vem mui respeitosamente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE 1 01000000 0000 Legislativa 2.486.797,24 8.696.157,45 11.182.954,69 01031000 0000 Ação Legislativa 2.486.797,24 8.696.157,45 11.182.954,69 01031001 0000 Atuação Legislativa da Câmara Municipal 2.486.797,24

Leia mais

TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações

TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 2.810.000,00 em 31 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 128.760 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 163 mil, beneficiando

Leia mais

Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE Página 1 01 Legislativa 01.031 Ação Legislativa 01.031.0001 Processo Legislativo 01.031.0001.1.001 Reforma e Ampliação da Sede da Câmara 01.031.0001.2.001 Gestão da Câmara Municipal de Vereadores 04 Administração

Leia mais

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 2.310 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 3 mil, beneficiando 154 famílias carentes, no último mês do período.

Leia mais

SEMINÁRIO BIO FACH OPORTUNIDADES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL. Ministério do Desenvolvimento Agrário

SEMINÁRIO BIO FACH OPORTUNIDADES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL. Ministério do Desenvolvimento Agrário SEMINÁRIO BIO FACH AGRICULTURA FAMILIAR NA COPA DO MUNDO - BRASIL 2014: OPORTUNIDADES PARA UM MUNDO SUSTENTÁVEL Ministério do Desenvolvimento Agrário Perspectiva de crescimento para o Turismo no Brasil

Leia mais

ANEXO I. Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS

ANEXO I. Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Cariri do Tocantins PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS DAS METAS E PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 01 LEGISLATIVA PROGRAMA DE PROCEDIMENTOS LEGISLATIVOS * Manter os serviços de suas atividades internas em conformidade com a legislação em vigor Órgão

Leia mais

Plano de Governo Municipal para o mandato /2016

Plano de Governo Municipal para o mandato /2016 Plano de Governo Municipal para o mandato - 2013/2016 Dolcinópolis SP. 1- ASSISTÊNCIA SOCIAL Auxilio com medicamentos e complementos a cesta básica ao idoso e enfermo; Criação de programas para o atendimento

Leia mais

PDT PRTB PTN PT PR PV PSL DEM PHS PSC PRB PTB PC DO B - PSB EIXOS DE DESENVOLVIMENTO

PDT PRTB PTN PT PR PV PSL DEM PHS PSC PRB PTB PC DO B - PSB EIXOS DE DESENVOLVIMENTO PLANO MUNICIPAL DE GOVERNO 2017 A 2020 COLIGAÇÃO PEDRO AFONSO A PRESSA CONTUNUA PDT PRTB PTN PT PR PV PSL DEM PHS PSC PRB PTB PC DO B - PSB EIXOS DE DESENVOLVIMENTO SOCIEDADE DESENVOVIMENTO ECONOMICO DESENVOVIMENTO

Leia mais

Carta de Manaus. 1 Estratégia Brasileira das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial

Carta de Manaus. 1 Estratégia Brasileira das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial Carta de Manaus As cidades brasileiras reconhecidas pela Unesco como Patrimônio Mundial Cultural e Natural, assim como as cidades que possuem bens culturais tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico

Leia mais

SANTO ANTONIO DO TAUÁ- PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA

SANTO ANTONIO DO TAUÁ- PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA SANTO ANTONIO DO TAUÁ PARA PROPOSTA DE PLANO DE TRABALHO PARA O ANO 2013, NO GOVERNO DE EVANDRO CORREA EIXOS A SEREM IMPLANTANTADOS: EDUCAÇÃO Valorização dos Profissionais da Educação, através de Plano

Leia mais

Propostas defendidas pelo candidato do PSDB a prefeito de Porto Velho, Hildon de Lima Chaves.

Propostas defendidas pelo candidato do PSDB a prefeito de Porto Velho, Hildon de Lima Chaves. Propostas defendidas pelo candidato do PSDB a prefeito de Porto Velho, Hildon de Lima Chaves. A vocação de Porto Velho é abrir-se para explorer de forma sustentável sua grandiosidade territorial e sua

Leia mais

PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO LUZIÂNIA NO CAMINHO CERTO CRISTÓVÃO 55

PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO LUZIÂNIA NO CAMINHO CERTO CRISTÓVÃO 55 PROPOSTAS DA COLIGAÇÃO LUZIÂNIA NO CAMINHO CERTO (PSD-PROS-PTB- PDT- PMN- PSDC- PRB- PV- PCDOB- PT- PSB- PEN-PSC) CRISTÓVÃO 55 PROPOSTAS PARA LUZIÂNIA E JARDIM DO INGÁ SAÚDE: A saúde tem atenção especial

Leia mais

O MTUR e a Copa 2014 Copa do Mundo da FIFA 2014 Encontro Econômico Brasil- Alemanha 2009 Vitória ES - Brasil 30 de agosto a 1º de setembro

O MTUR e a Copa 2014 Copa do Mundo da FIFA 2014 Encontro Econômico Brasil- Alemanha 2009 Vitória ES - Brasil 30 de agosto a 1º de setembro Copa do Mundo da FIFA Encontro Econômico Brasil- Alemanha 2009 2014 Vitória ES - Brasil 30 de agosto a 1º de setembro O MTUR e a Ponto de partida : garantias oferecidas pelo governo federal, estados e

Leia mais

Programa de Governo. 01 CONCURSO PÚBLICO para todas as funções da rede; 02 GESTÃO PÚBLICA democrática, otimização dos recursos;

Programa de Governo. 01 CONCURSO PÚBLICO para todas as funções da rede; 02 GESTÃO PÚBLICA democrática, otimização dos recursos; Programa de Governo Coligação: ARAGARÇAS NÃO PODE PARAR Candidato á prefeito: Vladimir Marcelo da Silva PT Vice-prefeito: Emerson Borges leão PR Educação 01 CONCURSO PÚBLICO para todas as funções da rede;

Leia mais

Saneamento Basico Canalizacao e despoluicao do Correqo da Divineia Saneamento basico no Jardim Por do Sol e

Saneamento Basico Canalizacao e despoluicao do Correqo da Divineia Saneamento basico no Jardim Por do Sol e Propostas 2013-2016 Coligacao Uma Cidade Forte se Constr6i corn Uniao Candidato: Prefeito Claudia Viveani de Moraes - Vice Prefeito Antonio Jose de Lima Geracao de Emprego e Renda Continuacao com a Politica

Leia mais

PATO BRANCO COM FOCO NO FUTURO O amanhã transformado em etapas estratégicas de desenvolvimento

PATO BRANCO COM FOCO NO FUTURO O amanhã transformado em etapas estratégicas de desenvolvimento i n i c i a t i v a p a t r o c í n i o A T L A S E L E T R O D O M É S T I C O S D I Á R I O D O S U D O E S T E a p o i o S e b r a e P R, S i n d i m e t a l S u d o e s t e, S i s t e m a F i e p,

Leia mais

cada órgão de segurança, através de publicação, de forma acessível.

cada órgão de segurança, através de publicação, de forma acessível. EIXO I - Gestão Democrática: Controle Social e Externo, Integração e Federalismo 1. Divulgação das atribuições específicas de cada órgão de segurança, através de publicação, de forma acessível. 1 EIXO

Leia mais

Programa de Trabalho por Função/SubFunção/Programa

Programa de Trabalho por Função/SubFunção/Programa Programa de Trabalho por //Programa 03 ESSENCIAL À JUSTIÇA 0,00 574.708,77 0,00 574.708,77 03 092 REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL 0,00 574.708,77 0,00 574.708,77 03 092 0406 GESTÃO ADMINISTRATIVA

Leia mais

POLONI OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

POLONI OBRAS E AÇÕES - GESTÃO POLONI OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 23.335 litros de leite, no período Jan/2011 a Nov/2011 - Custo: R$ 32 mil, beneficiando 152 famílias

Leia mais

PROPOSTAS GT SEGURANÇA CIDADÃ

PROPOSTAS GT SEGURANÇA CIDADÃ PROPOSTAS GT SEGURANÇA CIDADÃ O PAPEL DO MUNICÍPIO NA SEGURANÇA CIDADÃ A Segurança Pública Cidadã é responsabilidade de todos e demanda a construção de ações que combinem controle qualificado e prevenção,

Leia mais

Plano de Governo Segurança Alimentar, Abastecimento e Consumo Consciente. Reestruturar e ampliar programas de abastecimento e de segurança alimentar.

Plano de Governo Segurança Alimentar, Abastecimento e Consumo Consciente. Reestruturar e ampliar programas de abastecimento e de segurança alimentar. Plano de Governo Segurança Alimentar, Abastecimento e Consumo Consciente Reestruturar e ampliar programas de abastecimento e de segurança alimentar. Estimular o consumo consciente Fortalecer e estimular

Leia mais

PARANA PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL Programa de Trabalho por Órgão e Unidade Orçamentária - Anexo 06 - Administração Direta

PARANA PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL Programa de Trabalho por Órgão e Unidade Orçamentária - Anexo 06 - Administração Direta Página 1 Órgão: 02 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Unidade Orçamentária: 01 - Chefia de Gabinete Operações Especiais 04 Administração 598.124,43 598.124,43 04.122 Administração Geral 598.124,43 598.124,43

Leia mais

ENCONTRO MODERADO DE GOVERNANÇA

ENCONTRO MODERADO DE GOVERNANÇA DINÂMICA DE APRESENTAÇÃO CONTRATO DE CONVIVÊNCIA BÚSSOLA DO DESENVOLVIMENTO DO BAIRRO PARTICIPAÇÃO OS PARTICIPANTES AGRUPAM-SE CONFORME O SETOR A QUE PERTENCEM E TEM 5 MINUTOS PARA PREPARAR UMA APRESENTAÇÃO

Leia mais

PLANO DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO RONDA ALTA MERECE MAIS. FORMADA PELOS PARTIDOS PT, PSB e PC do B.

PLANO DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO RONDA ALTA MERECE MAIS. FORMADA PELOS PARTIDOS PT, PSB e PC do B. PLANO DE GOVERNO DA COLIGAÇÃO RONDA ALTA MERECE MAIS. FORMADA PELOS PARTIDOS PT, PSB e PC do B. Cidadão Rondaltense há 16 anos o nosso município está sendo governado pela atual administração, dizendo que

Leia mais

BARBOSA OBRAS E AÇÕES GESTÃO

BARBOSA OBRAS E AÇÕES GESTÃO BARBOSA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Casa da Agricultura: celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil.

Leia mais

Programa de Trabalho por Função/SubFunção/Programa

Programa de Trabalho por Função/SubFunção/Programa Programa de Trabalho por //Programa 03 ESSENCIAL À JUSTIÇA 1.023.996,68 1.023.996,68 03 092 REPRESENTAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL 1.023.996,68 1.023.996,68 03 092 0406 Gestão Administrativa 1.023.996,68

Leia mais

Plano e projeto em São Paulo. Instituto de Engenharia 20 de setembro de 2011 Paula Freire Santoro

Plano e projeto em São Paulo. Instituto de Engenharia 20 de setembro de 2011 Paula Freire Santoro Plano e projeto em São Paulo Instituto de Engenharia 20 de setembro de 2011 Paula Freire Santoro Estatuto da Cidade Lei Federal n o 10.257/01 Constituição Federal 1988 Art.182 e 183 Plano Diretor é instrumento

Leia mais

TRABIJU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007 a 2010 R$ ,00 em 30 obras e ações

TRABIJU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007 a 2010 R$ ,00 em 30 obras e ações TRABIJU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007 a 2010 R$ 4.717.100,00 em 30 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de leite: distribuídos 42.000 litros de leite, no período de Jan/2007 a Dez/2009 Custo: R$ 52 mil,

Leia mais

Unidade Gestora : CONSOLIDADO Codigo Especificacao Ordinario Vinculado Total

Unidade Gestora : CONSOLIDADO Codigo Especificacao Ordinario Vinculado Total 01.000.0000 Legislativa 2.800.000,00 2.800.000,00 01.031.0000 Acao Legislativa 2.800.000,00 2.800.000,00 01.031.0047 Reorganizar a estrutura fisica e 2.800.000,00 2.800.000,00 04.000.0000 Administracao

Leia mais

Programa de Governo Seropédica/RJ. Prefeito. Prof. Luciano Pereira 2017/2020

Programa de Governo Seropédica/RJ. Prefeito. Prof. Luciano Pereira 2017/2020 Programa de Governo Seropédica/RJ Prefeito Prof. Luciano Pereira 10 2017/2020 Apresentação É com grande satisfação que apresento para a população de Seropédica o Programa de Governo que fará parte do meu

Leia mais

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2015 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64)

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2015 Programa de Trabalho de Governo (Anexo 6 da Lei nº 4.320/64) Página: 1/7 Órgão: 02.00 GABINETE DO PREFEITO 60.000,00 340.000,00 0,00 400.000,00 Unidade: 02.01 GABINETE DO PREFEITO 60.000,00 340.000,00 0,00 400.000,00 04 Administração 60.000,00 340.000,00 400.000,00

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA O PLANO DIRETOR: REGIONAL BAIRRO NOVO 26/03/2014 CURITIBA MARÇO/2014 Propostas do dia

Leia mais

Secretaria Municipal de Defesa Social PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Secretaria Municipal de Defesa Social PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SETEMBRO 2008 Santa Cruz do Capibaribe é a cidade líder do segundo maior pólo de confecções do Brasil. Sua população é de aproximadamente 75.000 habitantes.

Leia mais

PORANGABA OBRAS E AÇÕES GESTÕES

PORANGABA OBRAS E AÇÕES GESTÕES PORANGABA OBRAS E AÇÕES GESTÕES 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Distribuição de Leite: distribuídos 6.120 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 7 mil, beneficiando 408 famílias carentes, no último

Leia mais

nº de protocolos de serviços nº de problemas burocráticos resolvidos pelo SAC das Prefeituras

nº de protocolos de serviços nº de problemas burocráticos resolvidos pelo SAC das Prefeituras Ações / projetos Indicadores de controle Criar os locais para abrigar o Espaço do Cidadão para ser o lócus do Sistema Municipal de Planejamento de cada município, promotor da democratização das informações

Leia mais

CÁSSIA DOS COQUEIROS. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

CÁSSIA DOS COQUEIROS. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 CÁSSIA DOS COQUEIROS OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 R$ 8.522.000,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 45.166 litros de leite, no período de Jan/2007 a Dez/2008 Custo: R$ 55 mil, beneficiando

Leia mais

TERRA ROXA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações

TERRA ROXA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações TERRA ROXA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 9.818.000,00 em 31 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de leite: distribuídos 44.690 litros de leite, no período de Jan/2007 a Fev/2010 Custo: R$ 56 mil,

Leia mais

NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO NIPOÃ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Programa Melhor Caminho: recuperação de 4,00 km da estrada rural NIP-010 Bairro Cultivado (5ª fase) - Custo: R$ 305 mil. Obra concluída

Leia mais

TAQUARIVAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 35 obras e ações

TAQUARIVAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 35 obras e ações TAQUARIVAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 6.773.000,00 em 35 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 94.050 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 116 mil,

Leia mais

Carta de Brasília. 1. Estratégia Brasileira das Cidades Históricas e Patrimônio Mundial

Carta de Brasília. 1. Estratégia Brasileira das Cidades Históricas e Patrimônio Mundial Carta de Brasília As cidades brasileiras que possuem bens declarados Patrimônio Mundial pela Unesco de natureza cultural e natural, assim como tombados em nível federal pelo Instituto do Patrimônio Histórico

Leia mais

A proposta é proporcionar mais qualidade de vida para os moradores de Itaquaquecetuba e melhorar ainda mais os serviços públicos na cidade.

A proposta é proporcionar mais qualidade de vida para os moradores de Itaquaquecetuba e melhorar ainda mais os serviços públicos na cidade. A proposta é proporcionar mais qualidade de vida para os moradores de Itaquaquecetuba e melhorar ainda mais os serviços públicos na cidade. CULTURA E TURISMO Festivais de música, eventos folclóricos e

Leia mais

1. LEGISLATIVA METAS OBJETIVO RECURSOS

1. LEGISLATIVA METAS OBJETIVO RECURSOS 1. LEGISLATIVA 1.1 Aquisição de material permanente Adquirir móveis, máquinas e utensílios de escritório para equipar convenientemente o órgão da Câmara Municipal. R$ 5.000,00 2. EDUCAÇÃO 2.2 Aquisição

Leia mais

CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO

CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Programa Melhor Caminho: estão sendo recuperados 4,60 km de estradas rurais CBT-342 e CBT-10 Bairro Palmares Bacia Hidrográfica Piracicaba/Capivari/Jundiaí

Leia mais

SANTA SALETE OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 em 27 obras e ações

SANTA SALETE OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 em 27 obras e ações SANTA SALETE OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 R$ 2.700.000,00 em 27 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 44.400 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 56

Leia mais

PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA

PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO. Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA PLANO DE GOVERNO PREFEITO VALDEMIR JOSÉ DOS SANTOS VICE ALEXANDRE GOMES DA SILVA NETO Partido Pátria Livre PPL Nº.54 PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA SANEAMENTO BÁSICO Dar autonomia ao Departamento de Água

Leia mais

UM OLHAR PARA O FUTURO DO TURISMO NA PERSPECTIVA DO TRADE E PODER PUBLICO UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

UM OLHAR PARA O FUTURO DO TURISMO NA PERSPECTIVA DO TRADE E PODER PUBLICO UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC UM OLHAR PARA O FUTURO DO TURISMO NA PERSPECTIVA DO TRADE E PODER PUBLICO UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC Autores: Ana Paula CARDOSO; Gleiciane Cristina SELAU e Marina Tété VIEIRA.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE CURITIBA OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA O PLANO DIRETOR: REGIONAL BOA VISTA MARÇO 2014 CURITIBA MARÇO/2014 Propostas do dia

Leia mais

SANDOVALINA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 38 obras e ações

SANDOVALINA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 38 obras e ações SANDOVALINA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007 2010 R$ 23.582.900,00 em 38 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 106.050 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 130

Leia mais

ARCO METROPOLITANO. Oportunidades e desafios para o desenvolvimento da Baixada Fluminense

ARCO METROPOLITANO. Oportunidades e desafios para o desenvolvimento da Baixada Fluminense ARCO METROPOLITANO Oportunidades e desafios para o desenvolvimento da Baixada Fluminense William Figueiredo Gerência de Ambiente de Negócios e Infraestrutura 29 de setembro de 2015 Baixada Fluminense I

Leia mais

MONTEIRO LOBATO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

MONTEIRO LOBATO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO MONTEIRO LOBATO OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 CULTURA: Eventos: Prefeitura R$ 50 mil, repassados em Set/2011, para realização do II Festival de Literatura Infantil. DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição

Leia mais

Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município Procuradoria Geral do Município Procuradoria Geral do Município Gerência Administrativa R$ 1.332,53 Sub-Procuradoria Administrativa e Judicial Sub-Procuradoria Tributária Publicidade Legal Legislativo

Leia mais

PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL

PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL PROPOSTAS DO RELATÓRIO FINAL 1. Construção de unidades prisionais com capacidade máxima entre 300 e 500 presos e em modelo de operação e administração idêntico à Penitenciária Estadual de Canoas I; 2.

Leia mais

PIRANGI. OBRAS E AÇÕES Gestão R$ ,00

PIRANGI. OBRAS E AÇÕES Gestão R$ ,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: PIRANGI OBRAS E AÇÕES Gestão 2007-2010 2010 R$ 11.228.000,00 distribuídos 186.416 litros de leite, no período de Jan/2007 a Jul/2009 - Custo: R$ 236 mil, beneficiando

Leia mais

DIRCE REIS. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

DIRCE REIS. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 DIRCE REIS OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 2010 R$ 3.500.000,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 31.615 litros de leite, no período Jan/2007 a Ago/2009 - Custo: R$ 40 mil, beneficiando

Leia mais

ZACARIAS OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 25 obras e ações

ZACARIAS OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 25 obras e ações ZACARIAS OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 2.873.000,00 em 25 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 59.547 litros de leite, no período de Jan/2007 a Fev/2010 Custo: R$ 73 mil,

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012

PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012 PROGRAMA DE GOVERNO DO PMDB PARA NOVO HORIZONTE ELEIÇÕES 2012 APRESENTAÇÃO O Programa de governo do PMDB denominado CONSTRUIR UM NOVO HORIZONTE consiste em metas para o candidato CELSINHO governar o município

Leia mais

PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL:

PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL: PLANO DE GOVERNO MUNICIPAL: 2017-2020 COLIGAÇÃO: ACELERA ABELARDO LUZ, formada pelos Partidos PSDB, PP, PSD, REDE, PRP, DEM, PSB e PTC. Introdução Este plano representa as principais propostas dos cândidos

Leia mais

PRODETUR AÇÕES PREVISTAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA

PRODETUR AÇÕES PREVISTAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PRODETUR AÇÕES PREVISTAS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo TETÉ BEZERRA O PRODETUR NACIONAL O PRODETUR Nacional tem o objetivo de fortalecer a Política Nacional

Leia mais

RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS OBRAS E AÇÕES GESTÃO

RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS OBRAS E AÇÕES GESTÃO RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 2.400 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 3 mil, beneficiando 160 famílias carentes, no último mês

Leia mais

RUBINÉIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

RUBINÉIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO RUBINÉIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Distribuição de Leite: distribuídos 1.920 litros de leite, no período Jan/2011 - Custo: R$ 3 mil, beneficiando 128 famílias carentes,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Nesse sentido, destacamos as seguintes prioridades para atuação da Prefeitura:

APRESENTAÇÃO. Nesse sentido, destacamos as seguintes prioridades para atuação da Prefeitura: APRESENTAÇÃO Estas propostas de governo constituem o compromisso do candidato Elmo Alves do Nascimento e dos Partidos que formam a coligação que o apóiam para a gestão 2017/2020 frente à Prefeitura Municipal

Leia mais

PRESIDENTE ALVES OBRAS E AÇÕES GESTÃO

PRESIDENTE ALVES OBRAS E AÇÕES GESTÃO PRESIDENTE ALVES OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de leite: Distribuídos 24.420 litros de leite de Jan a Nov/2011 Custo: R$ 34 mil, beneficiando 148 famílias carentes,

Leia mais

MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00

MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 5.300.300,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 165.240 litros de leite, no período Jan/2007 a Jan/2010 - Custo: R$ 208 mil, beneficiando 306

Leia mais

Plano de Atuação Defensoria Pública de MS Mato Grosso do Sul

Plano de Atuação Defensoria Pública de MS Mato Grosso do Sul Plano de Atuação Defensoria Pública de MS 2017-2019 Mato Grosso do Sul Estrutura Organizacional Órgãos da Administração Superior Órgãos de Atuação Órgão de Execução: os Defensores Públicos do Estado Órgãos

Leia mais

PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES

PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 36.960 litros de leite, no período de Jan/2011 a Nov/2011 Custo: R$ 51 mil, beneficiando 224

Leia mais

ANEXO IX - DEMONSTRATIVO VII METAS E PRIORIDADES COMPATIBILIZAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS COM O PLANO PLURIANUAL

ANEXO IX - DEMONSTRATIVO VII METAS E PRIORIDADES COMPATIBILIZAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS COM O PLANO PLURIANUAL METAS E PRIORIDADES COMPATIBILIZ DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS COM O PLANO PLURIANUAL 2116 Comunicação Cidadã Publicização realizada Unidade 80 2117 Prefeitura Intinerante Reuniões realizadas Unidade

Leia mais

PIRANGI OBRAS E AÇÕES GESTÃO

PIRANGI OBRAS E AÇÕES GESTÃO PIRANGI OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 6.240 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 8 mil, beneficiando 416 famílias carentes, no último mês do período.

Leia mais

PROGRAMA DE GOVERNO. Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité

PROGRAMA DE GOVERNO. Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité PROGRAMA DE GOVERNO Prefeito: Jair da Silva Ramos Vice-Prefeito: José do Egito Bezerra Cabral (Zé Hermínio) Coligação pelo bem de Caturité EDUCAÇÃO Melhoramento da infraestrutura das escolas municipais;

Leia mais

AÇÃO SOCIAL e HABITACÃO

AÇÃO SOCIAL e HABITACÃO PLANO DE GOVERNO Diretrizes para o Programa de Governo da candidatura de Dejamira de Almeida Pereira para o Executivo Municipal de Augustinopolis -TO. Queridos amigos e amigas, Assim, enquanto candidato

Leia mais

Teresina Participativa: Agora também é com você. Jhamille Almeida Secretária Executiva de Planejamento Urbano

Teresina Participativa: Agora também é com você. Jhamille Almeida Secretária Executiva de Planejamento Urbano Teresina Participativa: Agora também é com você. Jhamille Almeida Secretária Executiva de Planejamento Urbano COMO elaborar um Plano Diretor? O Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) define as

Leia mais

PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. Abadiânia PREFEITO José Aparecido Alves Diniz

PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE. Abadiânia PREFEITO José Aparecido Alves Diniz PLANO DE GOVERNO ELABORADO COM A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE Abadiânia 2017-2020 PREFEITO José Aparecido Alves Diniz VICE José Bosco do Nascimento Arantes SANEAMENTO BÁSICO Aplicar 100% dos recursos do

Leia mais

NOVA CANAÃ PAULISTA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

NOVA CANAÃ PAULISTA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO NOVA CANAÃ PAULISTA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Distribuição de leite: distribuídos 1.950 litros de leite, no período de Jan/2011 Custo: R$ 2 mil, beneficiando 130 famílias

Leia mais

DIRETRIZES PARA A BICICLETA NO PLANO DE GOVERNO DE FERNANDO HADDAD PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO

DIRETRIZES PARA A BICICLETA NO PLANO DE GOVERNO DE FERNANDO HADDAD PARA A PREFEITURA DE SÃO PAULO Promover a sustentabilidade com a melhoria da qualidade de vida e do ar, reduzir os congestionamentos, democratizar o uso do espaço viário, a acessibilidade aos bens e serviços e ampliar a inserção social

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo PÁGINA: 1 DE 41 Programa: 0000 - Operações Especiais 0.001 - Efetuar o pagamento de amortização, juros e outros encargos, dos serviços da Dívida Pública Interna ADMINISTRAÇÃO GERAL O Diversos Diversos

Leia mais

PLANO DE GOVERO UNIAO POPULAR /2016

PLANO DE GOVERO UNIAO POPULAR /2016 PLANO DE GOVERO UNIAO POPULAR - 2013/2016 CULTURA / ESPORTE APOIO AO CTG EM AÇOES DE REATIVAÇAO DA CAMPEIRA EM PARCERIA COM ENTIDADES REALIZAR RODEIO INTERESTADUAL COLABORAR COM INVERNADA ARTISTICA EM

Leia mais

SEVERÍNIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 43 obras e ações

SEVERÍNIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 43 obras e ações SEVERÍNIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 9.556.000,00 em 43 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 61.190 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 76 mil,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA ESTADO DO PARANÁ FUNÇÃO: JUDICIÁRIA Defesa do interesse público APOIO ADMINISTRATIVO Manutenção da Procuradoria Jurídica no processo judiciário ENCARGOS ESPECIAIS Encargos com precatórios e requisitórios FUNÇÃO: ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Usuários Trabalhadores Entidades Quais e quantos eventos de mobilização antecederam a Conferência? Tipo de Eventos de Mobilização

Usuários Trabalhadores Entidades Quais e quantos eventos de mobilização antecederam a Conferência? Tipo de Eventos de Mobilização REGISTRO DO PROCESSO DA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2015 Informações Gerais da Conferência Municipal: 1. Nome do Município /UF: SURUBIM-PE 2. Identificação da Conferência: VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Leia mais

Anexo 7 - Despesa por Projeto e Atividade - Detalhado

Anexo 7 - Despesa por Projeto e Atividade - Detalhado Folha N. 1 01 LEGISLATIVA 120.000,00 4.543.000,00 4.848.000,00 01.031 AÇÃO LEGISLATIVA 120.000,00 4.543.000,00 4.848.000,00 01.031.0001 PROCESSO LEGISLATIVO 4.543.000,00 4.728.000,00 01.031.0001.0125 INATIVOS

Leia mais

Objetivo Geral Principais secretarias envolvidas: SMC, SEME, SMMA, SAS, SEMAB, SEHAB, SIURB, SSO, SEMPLA, SMT, SIS, SF, SMA, SJ e GP.

Objetivo Geral Principais secretarias envolvidas: SMC, SEME, SMMA, SAS, SEMAB, SEHAB, SIURB, SSO, SEMPLA, SMT, SIS, SF, SMA, SJ e GP. Plano Plurianual 2.002 2.005 Transformações Urbanas Objetivo Geral Principais secretarias envolvidas: SMC, SEME, SMMA, SAS, SEMAB, SEHAB, SIURB, SSO, SEMPLA, SMT, SIS, SF, SMA, SJ e GP. Melhorar a qualidade

Leia mais

Viabilizar a ampliação do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal;

Viabilizar a ampliação do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal; O desafio da sociedade civil no mundo passa pelo enfrentamento das condições atuais e compromisso de um modelo de sociedade baseado na sustentabilidade econômica, social e ambiental. Mantendo inarredáveis

Leia mais

QUADRO 1: RESUMO DOS INVESTIMENTOS POR EIXO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO ADMINISTRATIVA

QUADRO 1: RESUMO DOS INVESTIMENTOS POR EIXO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO ADMINISTRATIVA QUADRO 1: RESUMO DOS INVESTIMENTOS POR EIXO DE DESENVOLVIMENTO E ADMINISTRATIVA Eixo Ações Investimento Anual Ano 01 Ano 02 Ano 03 Ano 04 Ano 05 Total de investimentos em 5 anos por ação Fonte de recursos

Leia mais

Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS. Plano de Governo. Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo

Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS. Plano de Governo. Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo Coligação A Nossa Força vem do Povo PMDB; PSL; REDE; PR; PSB e PROS Plano de Governo Prefeito: Professor Junior Vice-prefeito: André Malojo Rio Azul/PR Agosto/2016 AGRICULTURA Total apoio a fumicultura;

Leia mais

PEREIRAS OBRAS E AÇÕES GESTÃO

PEREIRAS OBRAS E AÇÕES GESTÃO PEREIRAS OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Distribuição de Leite: distribuídos 2.100 litros de leite, no período de Jan/2011 Custo: R$ 2 mil, beneficiando 140 famílias carentes,

Leia mais

Comunidades Planejadas e Propostas em Mobilidade Urbana X A Política de Desenvolvimento Urbano

Comunidades Planejadas e Propostas em Mobilidade Urbana X A Política de Desenvolvimento Urbano Comunidades Planejadas e Propostas em Mobilidade Urbana X A Política de Desenvolvimento Urbano Brasília, 07 de maio de 2015 Roteiro 1. A Política Nacional de Desenvolvimento Urbano 2. Avanços institucionais

Leia mais

JOÃO RAMALHO. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

JOÃO RAMALHO. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 JOÃO RAMALHO OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 R$ 3.304.100,00 AGRICULTURA: Distribuição de leite: distribuídos 45.248 litros de leite, no período de Jan/2007 a Out/2008 Custo: R$ 51 mil, beneficiando 202

Leia mais

DIRETRIZES DO PLANO DE GOVERNO DE TERESA MURAD 2017 / 2020 COLIGAÇÃO COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS

DIRETRIZES DO PLANO DE GOVERNO DE TERESA MURAD 2017 / 2020 COLIGAÇÃO COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS DIRETRIZES DO PLANO DE GOVERNO DE TERESA MURAD 2017 / 2020 COLIGAÇÃO COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS SUMÁRIO INTRODUÇÃO...03 SAÚDE...04 EDUCAÇÃO...05 ESPORTE E LAZER...06 SEGURANÇA...06 ASSISTÊNCIA SOCIAL...07

Leia mais