Política de Troca e Devolução de Produto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Política de Troca e Devolução de Produto"

Transcrição

1 Política de Troca e Devolução de Produto Prescrita Medicamentos Ltda. ( Prescrita ) Prezado Cliente, A Prescrita Medicamentos Ltda., através do Sistema de Gestão de Qualidade, busca a melhoria contínua em seus processos e serviços. Com esse intuito, segue abaixo Informativo sobre regras para Troca e Devolução de produtos adquiridos através da Loja Online da Prescrita ( Informativo ). Você poderá trocar, devolver qualquer produto adquirido em nossa Loja Online mediante as condições abaixo: 1. Motivos para a troca: a. No ato do recebimento: Conferir dados do medicamento: Nome do medicamento; dosagem (mg, g, ml, entre outros); quantidade, apresentação (comprimidos, cápsulas, ampolas, entre outras); validade; e integridade da embalagem. Conferir nota fiscal, valores e dados tributários e fiscais. Caso encontre qualquer divergência, solicitamos a gentileza de não receber a mercadoria, e ressalvar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar e datar. O agente transportador autorizado também deverá assinar e carimbar a nota fiscal.

2 b. Ressaltamos que o produto objeto de troca somente poderá ser devolvido desde que esteja em embalagem original, em bom estado, intacto e sem rompimento do lacre. Não são passíveis de troca ou devoluções os Produtos Refrigerados (perecíveis), Medicamentos Controlados e Antibióticos Após recebimento do produto e aceite do cliente: Só serão aceitas devoluções de produtos por: Arrependimento da compra: Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desacordo com o pedido: Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Defeito de fabricação: Prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. 2. Procedimento: Para a troca do produto solicitamos ao Clientes que entrem em contato com nossa central de atendimento através do telefone: ou através do e- mail: prescritajp@prescrita.com.br. Tenha em mãos o número da nota fiscal da compra do produto. Após recebimento da solicitação, esta será analisada e nossa central entrará em contato com as instruções necessárias. 3. Condições adicionais: O produto deve estar com a nota fiscal. O produto deve estar em embalagem original e com todos os itens que compõem o produto, como: bulas, manuais, etc. Conforme foi recebido. O produto deve estar sem indícios de estrago por mau uso. O produto só poderá ser devolvido desde que esteja em embalagem original, em bom estado, intacto, e sem rompimento do lacre.

3 Produtos Refrigerados (perecíveis), Medicamentos Controlados e Antibióticos não são passíveis de troca ou devoluções, conforme portaria 344/1998 e RDC 20/2011. Em caso de dúvidas entrar em contato com ANVISA através do site. Ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: A troca deverá ser feita por: Mesmo produto Cupom no mesmo valor do produto devolvido Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida no momento da compra Qualquer dúvida em relação a esta política ou procedimento a adotar entre em contato através do telefone: Horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 (exceto feriados) ou através do prescritajp@prescrita.com.br.

4 Política de Entrega Prescrita Medicamentos Ltda. ( Prescrita ) Formas de envio: A Prescrita se reserva ao direito de determinar a forma de envio dos produtos de acordo com as suas necessidades individuais de transporte, buscando sempre preservar a integridade e qualidade na entrega. As formas abaixo são as designadas para o transporte: (i) (ii) E-Sedex: produtos que possam ser enviados em temperatura ambiente e possuam o valor unitário de até R$ 999,99 (novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). Transportadora: produtos que devam ser transportados em temperatura abaixo de 25ºC e/ou; produtos com valor unitário a partir de R$1.000,00 (um mil reais).

5 Prazos de Entrega: Os prazos de entrega dos produtos começarão a correr a partir da confirmação do respectivo pagamento, respeitando nosso horário de corte. Caso o pagamento seja feito após o horário de corte, será acrescentado 01 (um) dia útil ao prazo de entrega. Pedidos confirmados até as 12:00 horas serão liberados no mesmo dia com prazo de entrega de 02 dias úteis. Para os pedidos confirmados após as 12:00 horas, o prazo de entrega será de 03 dias úteis. Status do Pedido: Nosso sistema de controle interno enviará, automaticamente, para o do Cliente cadastrado no ato da compra um resumo da atual situação (status) do pedido. Toda vez que o "status" do pedido sofrer alterações, um novo com o novo "status" será enviado ao Cliente. Reenvio do Pedido: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

6 Garantia de Qualidade: Para maior segurança, todos os pedidos despachados pelos Correios serão lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA. Dúvidas: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso atendimento, através do telefone Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 ou através do e- mail atendimento.prescrita@prescrita.com.br.

7 Política de Pagamento Prescrita Medicamentos Ltda. ( Prescrita ) Cartão de Crédito: (i) Você poderá utilizar cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club para compras em nossa loja on-line. (ii) O pagamento poderá ser à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 6 vezes sem juros. VALOR PARCELAMENTO Até 299,00 1x 300,00 a 499,00 2x 500,00 a 1.999,00 3x 2.000,00 a 3.999,00 4x 4.000,00 a 5.999,00 5x Acima de 6.000,00 6x (iii) (iv) O valor de cada parcela será indicado no momento do check out da compra. Aceitamos pagamentos parcelados desde que o número de parcelas se enquadre em nossa política vigente.

8 (v) A consulta à operadora do cartão de crédito será realizada no mesmo dia em que o pedido for efetuado. A partir da aprovação do pagamento, o prazo de entrega do pedido passa a vigorar. Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Prescrita a responsabilidade pela não aprovação. Observações: Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a confirmação do pagamento. *A confirmação do pagamento dependerá do recebimento, pela Prescrita, da informação vinda do banco recebedor, ou da operadora de cartão de crédito. Por isso, até que a respectiva confirmação do pagamento seja efetivada, PODERÁ OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DOS PRODUTOS SOLICITADOS EM NOSSO ESTOQUE. Nesse caso, o Cliente será informado e o pedido será cancelado sem ônus para o Cliente. *Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado. *Será feita análise de crédito em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

9 *No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do Cliente e dados cadastrados no pedido, a Prescrita solicitará ao Cliente, através de ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 (três) dias, o pedido será cancelado. *Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas online ou pelo nosso televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas poderão não refletir as mesmas condições do site ou do televendas. Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso atendimento, através do telefone Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e ou através do atendimento.prescrita@prescrita.com.br. Dados do Cartão de Crédito: Não armazenamos qualquer informação do cartão de crédito. Todas as informações são imputadas pelo Cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão de crédito. Identificação e Cliente: Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra.

10 O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente. Em caso de esquecimento da sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu , aquele cadastrado em nosso sistema. Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso atendimento, através do telefone Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 àas 18h00 ou através do atendimento.prescrita@prescrita.com.br.

11 Política de Privacidade e Segurança Prescrita Medicamentos Ltda. ( Prescrita ) Os Clientes que realizam compras no nosso site ( Clientes ), ao fornecerem informações pessoais como nome, endereço, número de cartão de crédito e outras ( Dados Pessoais ) para aquisição online dos nossos produtos, automaticamente declaram que: (i) são maiores de idade e plenamente capazes; (ii) foram devidamente orientados por seu médico a adquirir o medicamento em questão; (iii) que o medicamento em questão corresponde com o produto descrito na receita médica, e que o Cliente está ciente que deverá se utilizar do mesmo observando doses e procedimentos de utilização orientados por seu médico responsável; e (iv) que estão cientes que a entrega do medicamento, quando fornecido mediante prescrição médica, estará sujeita à apresentação e retenção de 1 (uma) das vias da receita médica original. Nós, em contrapartida, garantimos a segurança e a privacidade da identidade dos nossos Clientes. Os Dados Pessoais (nome, endereço, etc) serão utilizados exclusivamente para o procedimento de identificação de compra em nossos arquivos, e as informações serão armazenadas de forma automatizada e sem intervenção humana, mantidas em sigilo absoluto em servidores seguros da Prescrita.

12 Em nenhuma hipótese, a Prescrita fornecerá ou comercializará os Dados Pessoais com terceiros, ou as publicará. Adotamos, como parte da nossa Política de Privacidade e Segurança, os patamares legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e informações, implementando todos os meios e medidas técnicas ao nosso alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais. No entanto, o Cliente deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Caso necessário, tendo em vista alterações na regulamentação, jurisprudência ou nas práticas comerciais, modificaremos a presente Política de Privacidade e Segurança para adaptá-la às referidas alterações. Em qualquer caso, anunciaremos no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática. Coleta de informações Ao se cadastrar no nosso site, os Clientes declaram que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras no site contatos com os serviços de atendimento e outros. Os Dados Pessoais informados serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de Dados Pessoais, dos quais a Prescrita é titular e responsável e o período em que serão armazenados em nossos servidores seguros, em sigilo absoluto, não será maior do que o absolutamente necessário.

13 Utilização dos Dados Pessoais Os Dados Pessoais fornecidos pelos Clientes são utilizados com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra. Esses dados auxiliam na gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos pela Prescrita. Além disso, os Dados Pessoais também são utilizados para a adequação dos serviços de acordo com as preferências e gostos dos usuários, [para a criação de novos produtos e serviços] e para o envio de informações operacionais e comerciais, por meios tradicionais e/ou eletrônicos. Nosso comprometimento: Corrigimos prontamente quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais. Para tanto, o Cliente deverá informar à Prescrita sobre qualquer alteração nos respectivos dados; Não divulgamos, sem prévia autorização, sob hipótese alguma, o do Cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de Dados Pessoais, tais como: Páginas de cartões, fóruns, s, chats e outros que existam ou possam vir a ser criados; Possibilitamos ao Cliente o cancelamento, a qualquer momento, do envio por de material informativo solicitado anteriormente; Adotamos como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados pelos usuários do site, a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal.

14 O site da Prescrita pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados "cookies" no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória da máquina, mas com eles é possível personalizar cada página visualizada pelo usuário no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se o usuário assim preferir, ainda que continue utilizando os serviços oferecidos pelo site.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA CONTRATO DE COMPRA E VENDA Vendedor: DASS SUL CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ (MF) sob nº 81.786.121/0001-02, estabelecida à Rua Marcilio Dias,

Leia mais

Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções Política de Troca e Devoluções A Via Praiana deseja sua total satisfação ao realizar suas compras! Assim, temos uma Política de Troca e Devolução que respeita às suas necessidades e é baseada no Código

Leia mais

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8 POLÍTICA DE VENDAS Os preços apresentados no site www.lojaesquadrao.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas lojas oficiais do clube e outros varejistas, e somente são válidos para as

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega POLÍTICA DE ENTREGA Condições gerais As entregas feitas pela Black Diamond são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e

Leia mais

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções Política de trocas e devoluções Na Store APG a satisfação do cliente está acima de tudo! Por isso as trocas e devoluções são possíveis e simples, mas para sua própria segurança, existem alguns procedimentos

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes do Club Health

FAQ Perguntas frequentes do Club Health 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes do Club Health Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em

Leia mais

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL Estes Termos e Condições de Venda da Loja Virtual (juntamente com os documentos aqui apresentados) ( Termos e Condições ) são os termos e condições segundo os

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A.

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. O Programa Extra Plus (doravante Programa ) é um programa de benefícios com adesão paga destinado aos clientes do site www.extra.com.br (

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes

FAQ Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7. com Jo Ludwig

COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7. com Jo Ludwig COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7 com Jo Ludwig 2 Modelo de política de loja virtual Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

Procedimento de Remessa para Conserto

Procedimento de Remessa para Conserto Procedimento de Remessa para Conserto Antes do envio de materiais à assistência técnica MAGNETO, solicitamos que sejam observados os seguintes procedimentos de remessa de produtos para conserto em garantia

Leia mais

Política de Devolução

Política de Devolução PÁGINA: Página 1 de 6 Política de Devolução O maior comprometimento da Aditek do Brasil é a satisfação total de seus clientes. Pensando no seu bem-estar e com base no Código de Defesa do Consumidor CDC

Leia mais

Termos de Uso do Site

Termos de Uso do Site Termos de Uso do Site Bem-vindo à www.nfemail.com.br. A NFeMail TECNOLOGIA LTDA., CNPJ 13.709.683/0001-00 (a seguir referida como NFeMail ) fornece uma plataforma web (a seguir referida como Site ) para

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA TERMOS DE USO Estes Termos de Uso ( Termo ) regulam a relação entre a ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, CNPJ: 01.845.656/0001-78, com sede a Rua Floriano

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE A presente plataforma é operado por TIREDAESTANTE.COM.BR, com sede na cidade e Estado São Paulo/SP, Rua Manuela Benitez Muriano, nº 164, Bairro Jardim

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA. Plataforma Learning Management Center

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA. Plataforma Learning Management Center POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA Plataforma Learning Management Center Nós da EaDucativa (EaDucativa Educação e Tecnologia Ltda ME), respeitamos a sua privacidade. Se você nos envia alguma informação

Leia mais

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved.

Manual do Participante Restricted Siemens AG 20XX All rights reserved. Programa Ponto a Ponto Manual do Participante Page 1 BD&IM Procedimento Todos os participantes que tem acesso ao programa devem estar cientes que as informações do cadastro são confidenciais e de responsabilidade

Leia mais

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO TERMOS: AO COMPRAR QUALQUER PRODUTO EM NOSSA LOJA ONLINE, FISICA OU POR TELEFONE, VOCÊ CLIENTE ASSUME A RESPONSABILIDADE DE QUE TODAS AS COMPRAS ESTÃO ESTABELECIDAS PERANTE

Leia mais

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION.

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Política de Privacidade Atualizado pela última vez em 23 de marçode 2017. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Todas as

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual Pegolia, de propriedade da NICLO S COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.372.119/0004-40, com sede na Rua Jaceru, nº 63,

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS 1 CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS VENDEDOR: DAVID DREHER - ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Oscar Emílio Muller n. 118/204, Bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo/RS, CEP 93.525-350,

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Aperfeiçomanto oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

ÍNDICE. Devolução no ato da entrega...2. Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2. Procedimentos para coleta da devolução...

ÍNDICE. Devolução no ato da entrega...2. Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2. Procedimentos para coleta da devolução... Processo de Devolução Drogacenter ÍNDICE Devolução no ato da entrega...2 Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2 Procedimentos para coleta da devolução...3 Recebimento da mercadoria...3

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Extensão oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

MANUAL. Usuário Cliente

MANUAL. Usuário Cliente MANUAL Usuário Cliente ÍNDICE 1. SISTEMA DE DEVOLUÇÃO WEB... 4 1.1 Solicitação da devolução... 4 1.2 Prazos... 4 1.3 Autorização de Devolução... 5 1.4 Coleta de Mercadoria... 5 1.5 Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico.

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico. Prezado Cliente, São Paulo, 19 de Dezembro de 2014. Informamos que as linhas TRAMAND/IMBE e URBTRAMANDAI que eram administradas pela operadora SJOSE (Expresso São José Ltda) migraram para o vale transporte-eletrônico

Leia mais

Instruções para locação.

Instruções para locação. Instruções para locação. Prezado, locatario, obrigado por estar utilizando nossos serviços. Com o intuito de aprimorar nossa relação com os clientes, criamos as Instruções para locação, sobre os procedimentos

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade 1. Introdução Bem-vindo (a) à K10. Na Política de Privacidade ( Política ) abaixo apresentada, ficam esclarecidos todos os benefícios e possibilidades disponíveis no domínio da

Leia mais

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A. Endereço Comercial: Rua Sete de Setembro, 1069 1º. Andar Sala 10 A Edifício Dumóvel Blumenau -SC

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

Manual Operacional Mercado Envios Coletas

Manual Operacional Mercado Envios Coletas Manual Operacional Mercado Envios Manual Operacional Mercado Envios O primeiro passo é acompanhar os seus pedidos na seção Vendas. É nesta parte que você seleciona os pedidos para incluir os dados fiscais

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Moip 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Moip 1.3 Verificação da conta Moip 1.4 Como receber pagamentos pelo Moip 1.5 Como sacar dinheiro

Leia mais

POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE

POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE A Potencial Petróleo Ltda, sediada na Avenida das Araucárias nº 5400, chapada, CEP: 83707-754, inscrita no CNPJ/MF sobº 80.795.727/0001-41 ( Potencial )se preocupa com a questão

Leia mais

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato.

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 1. Como consultar o Status do Contrato 1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 2º passo) Inserir os dados para a pesquisa, podendo utilizar número

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE A sua privacidade é importante para o grupo SKY. Dessa forma, desenvolvemos um Termo de Uso e Política de Privacidade que dispõe sobre a maneira como nós obtemos,

Leia mais

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo:

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo: Solicitação de Pesquisas - Regulamento Biblioteca Élcio Silva Endereço: Rua Álvares Penteado, 151-2º Andar - Centro - São Paulo cep 01012 905 Tel: (11) 3291 9200 Fax: (11) 3291 9243 E-mail: aasp.biblioteca@aasp.org.br

Leia mais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais

Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais Política de Privacidade da CPB para os seus Produtos Digitais A presente Política de Privacidade destina-se a regular e a garantir a proteção das informações pessoais dos Usuários, coletadas para o fornecimento

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Antes de efetuar a contratação de nossos serviços, os interessados no serviço Portal Vivo Mulher deverão ler atentamente estes Termos e Condições se Uso ( Condições de Uso ).

Leia mais

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00 1/5 Revisão / Revision CONTROLE DE REVISÃO / REVISION CONTROL Data / Histórico das Revisões / RevisionDetails Date Primeira Versão / First Release 2/5 Sumário: 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. CONTATO CENTRAL

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Para maiores informações acesse: www.komeia.com GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Nome do Menu Nome do Sub Menu Funcionalidade Filtros de busca Empresa Permite que o Administrador configure o nome

Leia mais

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições específicas

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV POLÍTICA DE PRIVACIDADE Páginas AMBEV A AMBEV S.A., pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 91.088.328/0001-67 ( AMBEV ), entende como sensível e relevante os registros

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

TERMOS DE UTILIZAÇÃO TERMOS DE UTILIZAÇÃO 1. SOBRE A EMPRESA A EDUFY é uma empresa cujas plataformas digitais (mobile e web) têm como principais metas auxiliar e aperfeiçoar a gestão de comunicação e do engajamento nos setores

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET.

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET. TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE O EVENTONET, é uma plataforma tecnológica para produtores de eventos e usuários/ público em geral para a venda e compra de ingressos,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal KITEI, este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A DENGO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a Política de Privacidade adotada

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E USO DOS CURSOS ONLINE TERMOS & CONDIÇÕES (POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE) ACADEMIA DE CONFEITARIA FLAVIO FEDERICO - ACFF 1. NOS TERMOS A SEGUIR, A ACADEMIA DE CONFEITARIA FLAVIO

Leia mais

número do cartão, CPF, RG, Nome da mãe e linha que será utilizada. Alegre) através do cartão TEU.

número do cartão, CPF, RG, Nome da mãe e linha que será utilizada. Alegre) através do cartão TEU. Prezado Cliente, São Paulo, 25 de Fevereiro de 2015. Informamos que, as linhas urbanas e intermunicipais que atendem a região de Osório/Tramandaí que eram administradas pela operadora SJOSE (Expresso São

Leia mais

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP MANUAL DE ORIENTAÇÃO CARTÃO BB PESQUISA FAPESP ORIENTAÇÕES PARA USUÁRIOS DO CARTÃO BB PESQUISA Este manual é um guia prático que contém orientações e passo a passo para auxiliar o pesquisador na utilização

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

Pagadoria. Agillitas Soluções de Pagamentos

Pagadoria. Agillitas Soluções de Pagamentos Pagadoria Agillitas Soluções de Pagamentos Cadastramento Perfil de Acesso Imobiliária www.recebasuacomissao.com.br Cadastramento - CNPJ Perfil para cadastramento, que será disponibilizado para imobiliária

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, PRIVACIDADE E SEGURANÇA O presente Termo apresenta as condições gerais aplicáveis ao uso do serviço Nutrinforma. Estamos prontos para orientá-los da melhor maneira na busca de

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 indice 1. Wirecard 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Wirecard 1.3 Verificação da Conta Wirecard 1.4 Como receber pagamentos pelo Wirecard 1.5 Como

Leia mais

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.

Cliente: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final. Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Encontram-se

Leia mais

BIT 462: CENTRAL MUTIMÍDIA H-BUSTER PEUGEOT GAMA DE INSTALAÇÃO E CINDIÇÕES DE GARANTIA

BIT 462: CENTRAL MUTIMÍDIA H-BUSTER PEUGEOT GAMA DE INSTALAÇÃO E CINDIÇÕES DE GARANTIA De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 21/02/2013 PRSE/GTE/ATEC/CEXT - 462/13 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós Vendas e

Leia mais

PORTAL DO CARTÃO BNDES

PORTAL DO CARTÃO BNDES DO CARTÃO DO CARTÃO 3 6 O ADQUIRENTE PARA 8 9 PRODUTOS CONTRATADOS 10 11 12 13 14 2 DO CARTÃO A É A MAIS NOVA ADQUIRENTE DO CARTÃO. VOCÊ PODE ESCOLHER A ADQUIRENTE DAS VENDAS REALIZADAS PELA SUA EMPRESA

Leia mais

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Os cursos de Capacitação são amparados legalmente pelo Processo Nº 40.490 e Parecer Nº 946/2014, aprovado no dia 26/11/2014 e Publicado no Diário Executivo do Estado de Minas

Leia mais

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA São Paulo, 06 de Maio de 2013. Prezado cliente, Informamos que, a operadora S.JORGE (São Jorge Auto Ônibus Ltda.) migrou suas linhas que atendem as regiões de Ponte Nova e de Oratórios para o vale transporte-eletrônico,

Leia mais

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE Este site é de propriedade, mantido, e operado por MR Centro de Limpeza, com endereço na Av. Paul Harris, 1387, Ana Nery, Santa Cruz do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o n 01.607.284/0001-41, com Inscrição

Leia mais

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00 1/6 Revisão / Revision CONTROLE DE REVISÃO / REVISION CONTROL Data / Histórico das Revisões / RevisionDetails Date Primeira Versão / First Release 2/6 Sumário: 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. CONTATO CENTRAL

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

MAIS FÁCIL VALE TRANSPORTE

MAIS FÁCIL VALE TRANSPORTE São Paulo, 25 de Julho de 2011. Prezado cliente, Conforme comunicado anterior, a operadora SETUT (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina) migrou para o vale-transporte eletrônico através

Leia mais

Perguntas e respostas mais frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes Perguntas e respostas mais frequentes Dúvidas? Aqui você encontra o passo a passo de como adotar uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios. Minha Conta (Minhas Cartas) Como atualizar os meus dados

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS PARTES CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE GESTÃO DE CRÉDITOS São partes neste contrato: VALE SAÚDE, Soluções de Pagamento Ltda., empresa com sede em São Paulo, a Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre B, conjunto

Leia mais

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 Conteúdo 1. A Quem se Destina o BitNota Eletrônica 2. Requisitos Mínimos para o funcionamento do programa 3. Como Funciona

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA ABERTURA, UTILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SUPRIMENTOS DE FUNDOS MODALIDADE CARTÃO DE PAGAMENTO DO GOVERNO FEDERAL CPGF

PROCEDIMENTOS PARA ABERTURA, UTILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE SUPRIMENTOS DE FUNDOS MODALIDADE CARTÃO DE PAGAMENTO DO GOVERNO FEDERAL CPGF SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS Diretoria de Planejamento e Gestão PROCEDIMENTOS PARA ABERTURA, UTILIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE

Leia mais

Atualização Procedimentos e Processos [Compras]

Atualização Procedimentos e Processos [Compras] Atualização Procedimentos e Processos [Compras] 1. OBJETIVO Adquirir produtos que estejam em conformidade com as especificações, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela Transportadora Brasil

Leia mais

TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR. Bem-vindo a Damyller!

TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR. Bem-vindo a Damyller! TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR Bem-vindo a Damyller! Convidamos você a ler as informações abaixo mencionadas, a fim de lhe permitir obter maior conhecimento na relação comercial

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual

Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual Este Aplicativo recolhe alguns Dados Pessoais dos Usuários. Resumo da Política de Privacidade Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos

Leia mais

Cartão de crédito Extra. Fazer cartão online. Extra cartão e fatura Extra. Guia de conteudo:

Cartão de crédito Extra. Fazer cartão online. Extra cartão e fatura Extra. Guia de conteudo: Guia de conteudo: Cartão de crédito Extra Fazer cartão online Tipos de cartão de crédito Extra Cartão Extra Itaucard Internacional Mastercard Cartão Extra Itaucard Mastercard Gold Cartão de crédito Extra

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Nós, da DTC Treinamento & Consultoria Ltda EPP (a Dinâmica Treinamentos ou nós ), CNPJ: 27.995.577/0001-37, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1. PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS (DATA PROTECTION) Os fundamentos de proteção de dados pessoais estão baseados em oito princípios que representam as regras obrigatórias no Processamento

Leia mais

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e)

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e) Manual de Acesso ao Sistema Pessoa Física Todos os dados e valores apresentados neste manual são ficticios. Qualquer dúvida consulte a legislação vigente. Sistema desenvolvido por Tiplan Tecnologia em

Leia mais

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos.

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. OBJETIVO O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. DICIONÁRIO Para fins deste documento considera-se: Perfil: cadastro de informações,

Leia mais

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

CANCELAMENTO DE BILHETE

CANCELAMENTO DE BILHETE Prezados Usuários, As orientações que constam deste documento referem-se às funcionalidades PCDP Grupo e Cancelar Bilhete, implantadas no SCDP em 22/11/2016. A PCDP Grupo é importante oportunidade de negócio

Leia mais