DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIAPÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL GESTÃO 2013/2014 CONSIDERANDO a Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, que Regulamenta o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, estabelece normas de proteção do patrimônio cultural do Município de Santa Rita do Sapucaí/MG, bem como, revoga a Lei n 3.950/2005 de 06 de abril de 2005 e dá outras providências. ; CONSIDERANDO que no Parágrafo Único do Artigo 5 da referida Lei estabelece a Composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural: Parágrafo Único Na composição do Conselho haverá: - 02 (dois) representantes da, e seus suplentes; - 01 (um) representante da Secretaria Municipal de Educação, e seus suplentes; - 02 (dois) representantes de Instituições e/ou Associações Artísticas e Culturais, e seus suplentes; - 02 (dois) representantes da Sociedade Civil, com notória participação em atividades culturais, e seus suplentes. CONSIDERANDO que, os membros representantes de Instituições e/ou Associações Artísticas e Culturais e seus suplentes e os membros representantes da Sociedade Civil, com notória participação em atividades culturais, e seus suplentes DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO. CONSIDERANDO o 2 do Artigo 4 da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, estabelece que o mandato dos referidos membros será de 2 (dois) anos, permitida uma única recondução: 2º - O Conselho será composto por sete membros efetivos e sete suplentes, todos nomeados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com mandato de 2 (dois) anos, com representação de membros do Poder Público e de entidades e instituições representativas da sociedade civil do Município, permitida uma única recondução. O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, por intermédio de seu Presidente, Sr. Janilton Prado e no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Artigo 5 da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, o presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, para a audiência pública de eleição dos REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL.

2 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. FICAM CONVOCADOS, através deste EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, a participarem da audiência pública de eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a se realizar em 28 de junho de 2013, às 19:30 h, no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, os CIDADÃOS SANTARRITENSES, principalmente os REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS. 1.2 Constitui objeto deste Edital a convocação de representantes de instituições e entidades interessadas em candidatarem-se às vagas no Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí, referentes aos seguintes segmentos: - INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS, sendo 2 (dois) representantes e seus suplentes; - SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS, sendo 2 (dois) representantes e seus suplentes. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1. Os interessados a participarem da audiência pública de eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, conforme Item 1.1, deverão inscrever-se na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) até o dia 27 de junho de 2013, das 08:00 h as 16:30 h ou no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, no dia 28 de junho de 2013, das 17:30 h às 19:15 h Os interessados a concorrem à eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, de acordo com o Item 1.2, deverão inscrever-se na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) até o dia 27 de junho de 2013, das 08:00 h as 16:30 h ou no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, no dia 28 de junho de 2013, das 17:30 h às 19:15 h. 3. DA COMISSÃO DE ELEIÇÃO 3.1. Fica criada a Comissão de Eleição, responsável em acompanhar a realização da Eleição dos membros representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, composta por:

3 I. 1 (um) representante da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, a ser indicado pelo Presidente da Câmara Municipal através de Ofício; e II. 2 (dois) representantes da, a ser indicado pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, através de Ofício. 4. DA ELEIÇÃO 4.1. Somente poderão participar da eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural os candidatos inscritos de acordo com o item Terão direito a voto todos os inscritos para participarem da Audiência Pública, de acordo com o Item 2.1, dentro do seu segmento representativo, podendo votar em apenas um dos candidatos Serão eleitos como membros representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais, de acordo com o Item 2.2, os 4 (quatro) candidatos com maior votação em seu respectivo segmento, conforme quadro abaixo. INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS Titular: 1º Colocado Suplente: 3º Colocado Titular: 2º Colocado Suplente: 4º Colocado Titular: 1º Colocado Suplente: 3º Colocado Titular: 2º Colocado Suplente: 4º Colocado 4.4. No caso de empate de votos dentro de seu segmento, será classificado em primeiro o candidato que tiver a maior idade, comprovada através de documento de identidade com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Motorista) Caso haja contestação da representatividade do candidato quanto aos segmentos, será registrado em Ata e analisado até o dia 3 (três) de julho de 2013 pela Comissão de Eleição, podendo ser impedido de tomar posse como membro do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí. 5. DA NOMEAÇÃO E DA POSSE 5.1. Após a realização da eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais, os membros que

4 comporão o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí, biênio 2013/2015, serão nomeados pelo Chefe do Poder Executivo por meio de Decreto, até 05 (cinco) de julho de Somente poderão ser nomeados pelo Chefe do Poder Executivo, através de Decreto, os candidatos eleitos que: I. Não foram reconduzidos, de acordo com o 2º do Artigo 4º da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 201: 2º - O Conselho será composto por sete membros efetivos e sete suplentes, todos nomeados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com mandato de 2 (dois) anos, com representação de membros do Poder Público e de entidades e instituições representativas da sociedade civil do Município, permitida uma única recondução. II. A Contestação da representatividade (item 4.5) seja INDEFERIDA pela Comissão de Eleição No caso do candidato eleito tem sido impedido de tomar posse, tanto com titular ou suplente, tomará posse os 4 (quatro) candidatos mais votados, após a exclusão do candidato impedido de tomar posse, seguindo os critérios apontados nos itens A reunião de posse do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural será realizada em 11 de julho de 2013, às 19:30 h, no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº Somente tomará posse membros nomeados pelo Chefe do Poder Executivo, por meio de Decreto. 6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 6.1. O ato de inscrição para os itens 2.1 e 2.2 implica no conhecimento integral e concordância com os termos do presente Edital O presente Edital poderá ser impugnado até o dia 24 de junho de 2013, às 16:30 hs, através de Requerimento à Comissão de Eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Turismo, localizada na Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) A Comissão de Eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural deverá responder as impugnações até o dia 26 de junho de 2013, através de resposta por escrito ao interessado e publicação no site do município ( e no Quadro Mural da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de eleição, de acordo com o Item 3.1., observada a legislação pertinente.

5 6.4. O presente Edital de Chamamento Público, além da publicação no Quadro Mural da Sede da Prefeitura Municipal e no jornal de circulação local, ficará à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Turismo, localizada na Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação), bem como através do site Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (35) ou diretamente na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação). Santa Rita do Sapucaí, 17 de junho de Janilton Prado Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

Município de Santo Antônio de Jesus

Município de Santo Antônio de Jesus EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA - 2017/ 2019. CAPITULO I O CMDCA, no uso de suas Atribuições legais instituído pela Lei Municipal nº 887 de 16 de agosto

Leia mais

TÍTULO I DAS ELEIÇÕES PARA A DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO

TÍTULO I DAS ELEIÇÕES PARA A DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO 1 Deliberação CSDP 08, de 19 de junho de 2015 Regulamenta as eleições para a Defensoria Pública-Geral e para o Conselho Superior da Defensoria Pública, bem como a consulta para formação da lista tríplice

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica:

Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios 1 Terça-feira Ano V Nº 1059 Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios publica: Regimento Geral Para Composição Do Conselho Municipal De Saúde Biênio 2017/2019.

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018

EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018 EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018 A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL. 1. DAS INSCRIÇÕES 1.1. Poderá se inscrever para participar do processo eleitoral,

Leia mais

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Prefeitura de São José do Rio Preto, 22 de Setembro de 2010. Ano VI nº 2006 Jornal DHoje Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE

Leia mais

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019

ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 ítt sâzà7àãl'illárat EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O CMDCA BIÊNIO 2017/2019 A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município

Leia mais

DO PROCESSO ELEITORAL

DO PROCESSO ELEITORAL EDITAL Nº 06/2017 - DIREÇÃO GERAL CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS SANTA RITA, BIÊNIO 2017/2019 A Comissão Eleitoral, constituída

Leia mais

Art. 1º. O processo eleitoral tem por objetivo a eleição das entidades titulares e suplentes referidos no art. 3º, da Lei Municipal nº 4.176/2018.

Art. 1º. O processo eleitoral tem por objetivo a eleição das entidades titulares e suplentes referidos no art. 3º, da Lei Municipal nº 4.176/2018. O E SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TORNA PÚBLICO O EDITAL CONSELHO GESTOR DO BALNEÁRIO CAMBORIÚ CRIATIVO BC CRIATIVO, PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR O

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS RUA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, 01 - CENTRO. TEL./ FAX (75) /1261 CNPJ:

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS RUA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, 01 - CENTRO. TEL./ FAX (75) /1261 CNPJ: EDITAL Nº 03/2018 Edital de convocação de Assembléia Geral de Entidades de LENÇÓIS BA para Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. MARCOS AIRTON ALVES DE ARAÚJO, Prefeito

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA BELÉM DO BREJO DO CRUZ EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO

ESTADO DA PARAÍBA BELÉM DO BREJO DO CRUZ EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EDITAL 001/2015 CMDRS, de 19 de Novembro de 2015, dispõe sobre a Eleição para cargo de Presidente (a) do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Leia mais

Resolução nº 05/2016

Resolução nº 05/2016 Resolução nº 05/2016 Comissão de Eleição do CMS EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Comissão de Eleição do de São José do Rio Preto, no uso de suas

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Edital de eleição para o Grêmio Estudantil A comissão eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação para a inscrição das chapas que concorrerão as eleições do Grêmio

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico dos cursos de Licenciatura e Bacharelado de Educação Física da UFVJM Campus Diamantina.

Leia mais

EDITAL Nº 05, DE 01 DE MARÇO DE 2018 EDITAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO ELEITORAL PERMANENTE DO CAMPUS

EDITAL Nº 05, DE 01 DE MARÇO DE 2018 EDITAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA COMISSÃO ELEITORAL PERMANENTE DO CAMPUS A Comissão Eleitoral Permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS -, designada pela Portaria 90 de 03 de agosto de 2017, torna público a abertura de edital

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Sergipe publica:

Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Sergipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 209 Prefeitura Municipal de publica: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA PLENÁRIA POR SEGMENTO REPRESENTATIVO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO GOVERNO E RESPECTIVOS SUPLENTES

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL EDITAL Nº 001/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE - CONDEMA PREÂMBULO

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - Em observância ao que determina o Estatuto Social da ONG Moradia e Cidadania, o Conselho Deliberativo

Leia mais

EDITAL CMPT - Nº 001, DE 27 DE AGOSTO DE 2018.

EDITAL CMPT - Nº 001, DE 27 DE AGOSTO DE 2018. EDITAL CMPT - Nº 001, DE 27 DE AGOSTO DE 2018. CONVOCA AS ENTIDADES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO POVO DE TERREIRO DE CAPÃO DO LEÃO/RS. O Conselho Municipal do Povo

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE

CAPÍTULO I DA FINALIDADE EDITAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS ELETIVOS DO CONSELHO DEPARTAMENTAL DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS - CÂMPUS SENADOR CANEDO- BIÊNIO 2018-2020 CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art.

Leia mais

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu-Guaçu

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu-Guaçu EDITAL Nº 001, DE 09 DE ABRIL DE 2019 Convocação para a Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu Guaçu CMDI, Gestão 2019-2021. O Conselho

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS MIRANGABA BA

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS MIRANGABA BA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FÓRUM DE ELEIÇÃO DAS ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR O CMAS BIÊNIO 2017/ 2019. O Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Mirangaba, BA, no uso de suas

Leia mais

A Comissão Organizadora do Fórum Permanente Municipal de Educação SEÇÃO I DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO FÓRUM

A Comissão Organizadora do Fórum Permanente Municipal de Educação SEÇÃO I DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO FÓRUM 1 Edital da eleição dos membros representantes dos Conselhos Municipais ligados diretamente à educação em Sorocaba e formalmente constituídos na Comissão Organizadora do Fórum Permanente Municipal de Educação

Leia mais

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA REGULAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO O Fórum Estadual

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016 CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016 Edital de convocação de Assembleia Geral de Entidades de Assistência Social de Diamantina para

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES ELEIÇÕES DAS SEÇÕES SINDICAIS SINDSEP-DF GESTÃO 2014/2016 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES CAPÍTULO I Das eleições das Seções Sindicais do SINDSEP-DF As eleições destinam-se à implantação das Seções Sindicais na

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 NORMAS E CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO FISCAL DA ASIBAMA-DF A Mesa Eleitoral, composta por Ana Maria Evaristo

Leia mais

ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE AÇÕES DE EXTENSÃO DO IFRS - CAMPUS VACARIA

ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE AÇÕES DE EXTENSÃO DO IFRS - CAMPUS VACARIA EDITAL N 18, DE 18 DE JUNHO DE 2018 ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA RECOMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE AÇÕES DE EXTENSÃO DO IFRS - CAMPUS VACARIA A Comissão Eleitoral Permanente do Instituto

Leia mais

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, PIAUÍ CAMPUS PAULISTANA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 D.E

EDITAL Nº 01/2017 D.E O Presidente do Diretório Estudantil do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE juntamente com a União Municipal dos Estudantes Secundaristas e a Comissão Eleitoral, nos usos de suas atribuições estatutárias,

Leia mais

ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS AVANÇADO VERANÓPOLIS

ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS AVANÇADO VERANÓPOLIS EDITAL Nº 03 DE 25 DE JULHO DE 2016 ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS AVANÇADO VERANÓPOLIS O Diretor-Geral do do Instituto Federal

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

EDITAL Nº 05/2016/CAMPUS ARAGUAÍNA/IFTO, DE 4 DE ABRIL DE 2016.

EDITAL Nº 05/2016/CAMPUS ARAGUAÍNA/IFTO, DE 4 DE ABRIL DE 2016. EDITAL Nº 05/2016//IFTO, DE 4 DE ABRIL DE 2016. ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO PARA COMPOR A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA DO IFTO - BIÊNIO 2016/2017 O DIRETOR-GERAL DO, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO do município de Areal, no âmbito de ação e conforme preceitua sua Lei de Criação

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO

PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO Região dos Lagos - Estado do Rio de Janeiro SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL SECULT Nº 3/2018 IV FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora 1 Terça-feira Ano IX Nº 1071 Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Lei Nº 1.297/2015, de 01 de Abril de 2015 - Denomina Logradouro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DO - IBEF CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º O presente Edital tem como objetivo a eleição de Representantes docentes

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Comissão Eleitoral do de São José do Rio Preto, no uso de suas atribuições legais conforme

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 EDITAL DE ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO

Leia mais

EDITAL 06/DGSA/CSAM/IFB, DE 10 DE ABRIL 2018 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS SAMAMBAIA

EDITAL 06/DGSA/CSAM/IFB, DE 10 DE ABRIL 2018 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS SAMAMBAIA EDITAL 06/DGSA/CSAM/IFB, DE 10 DE ABRIL 2018 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS SAMAMBAIA O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA CAMPUS

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação Edital de convocação Convocamos para participar de Pleito Eleitoral Municipal do Idoso, visando à eleição de representantes da sociedade civil para compor a gestão de 2014/2016 do Conselho Municipal do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica:

Prefeitura Municipal de Palmeiras publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1411 Prefeitura Municipal de publica: CMAS - Edital N 001, 05 de janeiro de 2017 - Convocação para a Assembléia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho

Leia mais

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia

Presencial. Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro - Carinhanha - Bahia (77) 3485-3102 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas. 2

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010.

RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010. RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010. Aprova a criação e o Regulamento do Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino (Nufope), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, nomeada por ato da Diretoria Executiva (publicado na sede da Entidade no dia 03/04/2017), nos termos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento

Leia mais

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, Felipe dos Santos Costa, Antônio Ferreira de Carvalho e

Leia mais

PORTARIA nº 29/2017-CEOUR

PORTARIA nº 29/2017-CEOUR PORTARIA nº 29/2017-CEOUR Dispõe sobre a eleição e indicação de representantes na Comissão Permanente de Extensão Universitária do Câmpus de Ourinhos. O Coordenador Executivo do Câmpus de Ourinhos, no

Leia mais

I PODER PÚBLICO - 8 (oito) representantes e respectivos suplentes:

I PODER PÚBLICO - 8 (oito) representantes e respectivos suplentes: Edital de Convocação do Processo Eleitoral para Composição do Plenário do Comitê de Bacia da Região Hidrográfica Rio Dois Rios Biênio 2011/2013 CBH RIO DOIS RIOS O Plenário do Comitê de Bacia da Região

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente COMDEMA de Itapoá publica o presente EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES com o objetivo

Leia mais

CMDCA C O N S E L H O M U N I C I P A L D O S D I R E I T O S D A C R I A N Ç A E D O A D O L E S C E N T E D E I B O T I R A M A

CMDCA C O N S E L H O M U N I C I P A L D O S D I R E I T O S D A C R I A N Ç A E D O A D O L E S C E N T E D E I B O T I R A M A RESOLUÇÃO CMDCA Nº 08/2017 Dispõe sobre o processo eleitoral das entidades não governamentais, nomeia a Comissão Eleitoral e as regras para o pleito. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Leia mais

VI Publicar todas as informações referentes ao processo eleitoral; e

VI Publicar todas as informações referentes ao processo eleitoral; e MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Reitoria Gabinete da Reitoria Av. Professor Mário Werneck, 2590

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016.

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016. GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016. O Presidente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, no uso das atribuições que

Leia mais

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ENTIDADES E MOVIMENTOS REPRESENTATIVOS DE USUÁRIOS, DOS TRABALHADORES DA ÁREA DE SAÚDE E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE NO ÂMBITO MUNICIPAL PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis EDITAL DIRETORIA Nº 01/2017 Estabelece normas para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário CONSUNI e ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão - CONSEPE do da Universidade

Leia mais

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E DAS SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PAQUEQUER E PRETO

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E DAS SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PAQUEQUER E PRETO ANEXO - RESOLUÇÃO CBH-PIABANHA Nº 40, DE 20 DE JUNHO DE 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO PLENÁRIO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS

Leia mais

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I ANEXO I EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA HABILITAR OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL PARA PREENCHIMENTO DA VAGA REMANESCENTE DE REPRESENTANTE SUPLENTE DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL. Praça Martinico Prado nº Centro. Morro Agudo - SP. CEP Tel

DIÁRIO OFICIAL. Praça Martinico Prado nº Centro. Morro Agudo - SP. CEP Tel Ano III Edição nº 510-A Página 1 Sexta-feira, 19 de julho de 2019 Departamento de Comunicação PODER EXECUTIVO DE MORRO AGUDO Editais EDITAL CMAS Nº 01/2019 Edital para Credenciamento de Eleitores e Candidatos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 974 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial N.º 023/2018 Objeto: Aquisição de ambulância. Aviso de Licitação Pregão Presencial N.º 024/2018

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSUNI Nº, DE DE DE 2017.

RESOLUÇÃO CONSUNI Nº, DE DE DE 2017. RESOLUÇÃO CONSUNI Nº, DE DE DE 2017. Regulamenta as normas gerais para a elaboração de lista tríplice para diretor e vice-diretor de Centro. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE

Leia mais

EDITAL CMAS Nº 01/2017

EDITAL CMAS Nº 01/2017 EDITAL CMAS Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 301/2015, na Resolução nº XX/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO DO PROCESSO ELEITORAL E SUA PUBLICIZACAO

CAPÍTULO I DO OBJETIVO DO PROCESSO ELEITORAL E SUA PUBLICIZACAO 1 REGIMENTO ELEITORAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO E INDICAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE MOBILIDADE DE BAURU REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL E DO PODER PÚBLICO BIÊNIO 2015/2017 Este Regimento visa

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS DURANTE AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas Câmara de Graduação

Universidade Federal de São Paulo Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas Câmara de Graduação Câmara de Graduação Prorrogação do prazo para inscrição de candidatos para Eleição de Representante Técnico Administrativo em Educação e Representante Discente para a Câmara de Graduação da EFLCH Em razão

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3. CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.949/2003 FONE/ FAX: 3525-4084 CEP: 89.163-077 RIO DO SUL SC. Edital

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR Edital nº 001/2015 - CMAS Convoca Assembleia e abre as datas para as inscrições da eleição dos representantes não governamentais de Assistência Social e dá outras providências. O Prefeito de Gaspar e o

Leia mais

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAIS, TITULARES E SUPLENTES, REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES E PENSIONISTAS DA DERMINAS SOCIEDADE CIVIL DE SEGURIDADE SOCIAL I. DO OBJETIVO

Leia mais

EDITAL CMI Nº 01/2017

EDITAL CMI Nº 01/2017 EDITAL CMI Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 334/2016, na Resolução nº 01/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1740 Prefeitura Municipal de publica: Resolução Nº. 08 de 02 de fevereiro de 2018 - Dispõe sobre o Edital de convocação das eleições da representação da Sociedade Civil

Leia mais

REGISTRO DE REUNIÃO. Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00

REGISTRO DE REUNIÃO. Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00 Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00 Objetivo: Elaboração do Regulamento para Eleição de membros da população moradora de Paraisópolis (Biênio 2013/2015) Nome Empresa / Entidade Assinatura

Leia mais

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1329 Caderno III

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1329 Caderno III Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1329 Caderno III Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1329 Caderno III 2 Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 Edição N 1329 Caderno III 3 2º EDITAL

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO CMDCA - N 01/2018

EDITAL DE ELEIÇÃO CMDCA - N 01/2018 EDITAL DE ELEIÇÃO CMDCA - N 01/2018 Convoca assembleia para eleição de representantes das organizações da sociedade civil, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA. O MUNICÍPIO

Leia mais

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO GERAL DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ASCT O Presidente da Diretoria Executiva

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA Ano III Edição n 35 Caderno 04 Prefeitura Municipal de Entre Rios publica: EDITAL Nº 001/2019 RESOLUÇÕES Nº 002; 003; 004/2019 Tv. Sen. Eduardo Veloso, Entre Rios - BA Tel.: (75) 3420-3331 Gestor (a):

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação SEMECTI e o CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça

EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça ABRE O PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR SIMPLICADO E CÉLEBRE DE CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE DE PALHOÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNICAS. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA

Leia mais

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL

REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL REGIMENTO PROCESSO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES NOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA CASFAM Artigo 1º Este Regimento estabelece as regras para o processo de eleição de membros

Leia mais

NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS

NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS A COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018 O Presidente da Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 001/2018 emitida pela Diretoria do Sindicato dos Funcionários Técnico-Administrativos das Instituições de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica:

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: Prefeitura Municipal de 1 Terça-feira Ano Nº 1381 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 093/2017 de - Dispõe sobre a nomeação de Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. Resolução Nº

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR A Comissão Eleitoral da Empresa Junior de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, doravante denominada ENGETEC

Leia mais

Parágrafo único É vedada a inscrição de um mesmo candidato por chapas diferentes, ainda que para exercer cargos diferentes.

Parágrafo único É vedada a inscrição de um mesmo candidato por chapas diferentes, ainda que para exercer cargos diferentes. 1 Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Ciências Exatas e da Terra Instituto de Química Normas do processo eleitoral para escolha de Coordenador e Vice-coordenador dos Cursos de Graduação

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA DE DO ADOLESCENTE PETROLÂNDIA SC EDITAL Nº 01/2014

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA DE DO ADOLESCENTE PETROLÂNDIA SC EDITAL Nº 01/2014 CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA DE DO ADOLESCENTE PETROLÂNDIA SC EDITAL Nº 01/2014 Abre inscrições para eleição dos membros do Conselho Tutelar, estabelece o calendário e da outras providências.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - UFAC CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS CFCH EDITAL N 01/2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - UFAC CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS CFCH EDITAL N 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE- COORDEN\ADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM JORNALISMO PARA O BIÊNIO 2019/2020. Abre inscrições, fixa data, horário e critérios para a Eleição do Coordenador

Leia mais

EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO

EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS Rodovia BR-101 Norte, Km 58 Litorâneo 29932-540 São Mateus ES 27 3771-1262 EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO

Leia mais

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018

ESTADO DE SÃO PAULO ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018 ANEXO I DA RESOLUÇÃO SMA/SEE Nº 1 DE 22 DE NOVEMMBRO DE 2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA HABILITAR OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE REPRESENTANTES

Leia mais

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018 Edital Nº 001/2018 Edital processo de escolha dos representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Caicó-RN. A Conselho Municipal de Direitos de Caicó, pelo

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA RESOLUÇÃO CFFa nº 335, de 29 de julho de 2006. REVOGADA Dispõe sobre a aprovação do Regimento Eleitoral do 9º Colegiado do Conselho Federal de Fonoaudiologia, e dá outras providências. O Conselho Federal

Leia mais

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 2752 Prefeitura Municipal de publica: Edital de Convocação Nº 001/2017 - Eleição de Conselheiros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL 2018/2019

EDITAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL 2018/2019 COMAS CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Lei Municipal nº4.480 de 11/03/1996, alterada pela Lei Municipal nº 6.285 de 11/09/2009 e Lei Municipal nº 7.280 de 09/05/2017) EDITAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017 Processo de composição do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente CODEMA. A Comissão de Convocação e Seleção dos membros do CODEMA, nomeada

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP Câmara de Extensão e Cultura

Universidade Federal de São Paulo Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP Câmara de Extensão e Cultura EDITAL 01/2017 DA CÂMARA DE EXTENSÃO E CULTURA DO INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UNIFESP PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO- ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DA CAEC ICT UNIFESP O BIÊNIO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS, DOS DOCENTES E DOS DISCENTES DA UFSB NO ÂMBITO DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ORDEM DE SERVIÇO N.º 102/2017-PROGRAD O Professor Miguel Archanjo de Freitas Júnior, Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual de

Leia mais