DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIAPÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL GESTÃO 2013/2014 CONSIDERANDO a Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, que Regulamenta o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, estabelece normas de proteção do patrimônio cultural do Município de Santa Rita do Sapucaí/MG, bem como, revoga a Lei n 3.950/2005 de 06 de abril de 2005 e dá outras providências. ; CONSIDERANDO que no Parágrafo Único do Artigo 5 da referida Lei estabelece a Composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural: Parágrafo Único Na composição do Conselho haverá: - 02 (dois) representantes da, e seus suplentes; - 01 (um) representante da Secretaria Municipal de Educação, e seus suplentes; - 02 (dois) representantes de Instituições e/ou Associações Artísticas e Culturais, e seus suplentes; - 02 (dois) representantes da Sociedade Civil, com notória participação em atividades culturais, e seus suplentes. CONSIDERANDO que, os membros representantes de Instituições e/ou Associações Artísticas e Culturais e seus suplentes e os membros representantes da Sociedade Civil, com notória participação em atividades culturais, e seus suplentes DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO. CONSIDERANDO o 2 do Artigo 4 da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, estabelece que o mandato dos referidos membros será de 2 (dois) anos, permitida uma única recondução: 2º - O Conselho será composto por sete membros efetivos e sete suplentes, todos nomeados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com mandato de 2 (dois) anos, com representação de membros do Poder Público e de entidades e instituições representativas da sociedade civil do Município, permitida uma única recondução. O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, por intermédio de seu Presidente, Sr. Janilton Prado e no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Artigo 5 da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 2012, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, o presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, para a audiência pública de eleição dos REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL.

2 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. FICAM CONVOCADOS, através deste EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, a participarem da audiência pública de eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a se realizar em 28 de junho de 2013, às 19:30 h, no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, os CIDADÃOS SANTARRITENSES, principalmente os REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS. 1.2 Constitui objeto deste Edital a convocação de representantes de instituições e entidades interessadas em candidatarem-se às vagas no Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí, referentes aos seguintes segmentos: - INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS, sendo 2 (dois) representantes e seus suplentes; - SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS, sendo 2 (dois) representantes e seus suplentes. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1. Os interessados a participarem da audiência pública de eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, conforme Item 1.1, deverão inscrever-se na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) até o dia 27 de junho de 2013, das 08:00 h as 16:30 h ou no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, no dia 28 de junho de 2013, das 17:30 h às 19:15 h Os interessados a concorrem à eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, de acordo com o Item 1.2, deverão inscrever-se na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) até o dia 27 de junho de 2013, das 08:00 h as 16:30 h ou no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº, no dia 28 de junho de 2013, das 17:30 h às 19:15 h. 3. DA COMISSÃO DE ELEIÇÃO 3.1. Fica criada a Comissão de Eleição, responsável em acompanhar a realização da Eleição dos membros representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, composta por:

3 I. 1 (um) representante da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, a ser indicado pelo Presidente da Câmara Municipal através de Ofício; e II. 2 (dois) representantes da, a ser indicado pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, através de Ofício. 4. DA ELEIÇÃO 4.1. Somente poderão participar da eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural os candidatos inscritos de acordo com o item Terão direito a voto todos os inscritos para participarem da Audiência Pública, de acordo com o Item 2.1, dentro do seu segmento representativo, podendo votar em apenas um dos candidatos Serão eleitos como membros representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais, de acordo com o Item 2.2, os 4 (quatro) candidatos com maior votação em seu respectivo segmento, conforme quadro abaixo. INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS Titular: 1º Colocado Suplente: 3º Colocado Titular: 2º Colocado Suplente: 4º Colocado Titular: 1º Colocado Suplente: 3º Colocado Titular: 2º Colocado Suplente: 4º Colocado 4.4. No caso de empate de votos dentro de seu segmento, será classificado em primeiro o candidato que tiver a maior idade, comprovada através de documento de identidade com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Motorista) Caso haja contestação da representatividade do candidato quanto aos segmentos, será registrado em Ata e analisado até o dia 3 (três) de julho de 2013 pela Comissão de Eleição, podendo ser impedido de tomar posse como membro do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí. 5. DA NOMEAÇÃO E DA POSSE 5.1. Após a realização da eleição dos representantes das instituições e/ou associações artísticas e culturais e da sociedade civil, com notória participação em atividades culturais, os membros que

4 comporão o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Santa Rita do Sapucaí, biênio 2013/2015, serão nomeados pelo Chefe do Poder Executivo por meio de Decreto, até 05 (cinco) de julho de Somente poderão ser nomeados pelo Chefe do Poder Executivo, através de Decreto, os candidatos eleitos que: I. Não foram reconduzidos, de acordo com o 2º do Artigo 4º da Lei Municipal n 4.615/2012, de 27 de setembro de 201: 2º - O Conselho será composto por sete membros efetivos e sete suplentes, todos nomeados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com mandato de 2 (dois) anos, com representação de membros do Poder Público e de entidades e instituições representativas da sociedade civil do Município, permitida uma única recondução. II. A Contestação da representatividade (item 4.5) seja INDEFERIDA pela Comissão de Eleição No caso do candidato eleito tem sido impedido de tomar posse, tanto com titular ou suplente, tomará posse os 4 (quatro) candidatos mais votados, após a exclusão do candidato impedido de tomar posse, seguindo os critérios apontados nos itens A reunião de posse do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural será realizada em 11 de julho de 2013, às 19:30 h, no Museu Histórico Dr. Delfim Moreira, situado à Praça Dr. Delfim Moreira, s/nº Somente tomará posse membros nomeados pelo Chefe do Poder Executivo, por meio de Decreto. 6. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 6.1. O ato de inscrição para os itens 2.1 e 2.2 implica no conhecimento integral e concordância com os termos do presente Edital O presente Edital poderá ser impugnado até o dia 24 de junho de 2013, às 16:30 hs, através de Requerimento à Comissão de Eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Turismo, localizada na Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação) A Comissão de Eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural deverá responder as impugnações até o dia 26 de junho de 2013, através de resposta por escrito ao interessado e publicação no site do município (www.pmsrs.mg.gov.br) e no Quadro Mural da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de eleição, de acordo com o Item 3.1., observada a legislação pertinente.

5 6.4. O presente Edital de Chamamento Público, além da publicação no Quadro Mural da Sede da Prefeitura Municipal e no jornal de circulação local, ficará à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura Lazer e Turismo, localizada na Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação), bem como através do site Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (35) ou diretamente na, sito à Rua Vitor Manoel de Magalhães, s/n, Bairro Família Andrade (Antiga Estação). Santa Rita do Sapucaí, 17 de junho de Janilton Prado Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL. 1. DAS INSCRIÇÕES 1.1. Poderá se inscrever para participar do processo eleitoral,

Leia mais

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Prefeitura de São José do Rio Preto, 22 de Setembro de 2010. Ano VI nº 2006 Jornal DHoje Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018

EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018 EDITAL Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS PICUÍ, BIÊNIO 2016/2018 A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº

Leia mais

DO PROCESSO ELEITORAL

DO PROCESSO ELEITORAL EDITAL Nº 06/2017 - DIREÇÃO GERAL CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA COMUNIDADE EXTERNA, PARA O CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS SANTA RITA, BIÊNIO 2017/2019 A Comissão Eleitoral, constituída

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016 CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CMAS Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social EDITAL 01/2016 Edital de convocação de Assembleia Geral de Entidades de Assistência Social de Diamantina para

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - Em observância ao que determina o Estatuto Social da ONG Moradia e Cidadania, o Conselho Deliberativo

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico dos cursos de Licenciatura e Bacharelado de Educação Física da UFVJM Campus Diamantina.

Leia mais

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA

FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA FÓRUM ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO-FEDHMA REGULAMENTO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO MARANHÃO O Fórum Estadual

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis EDITAL DIRETORIA Nº 01/2017 Estabelece normas para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário CONSUNI e ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão - CONSEPE do da Universidade

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO do município de Areal, no âmbito de ação e conforme preceitua sua Lei de Criação

Leia mais

COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOIS RIOS

COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOIS RIOS Edital de Convocação do Processo Eleitoral para Composição do Plenário do Comitê de Bacia da Região Hidrográfica Rio Dois Rios Biênio 2017/2018 CBH RIO DOIS RIOS O Plenário do Comitê de Bacia da Região

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 EDITAL DE ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO DO PROCESSO ELEITORAL E SUA PUBLICIZACAO

CAPÍTULO I DO OBJETIVO DO PROCESSO ELEITORAL E SUA PUBLICIZACAO 1 REGIMENTO ELEITORAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO E INDICAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE MOBILIDADE DE BAURU REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL E DO PODER PÚBLICO BIÊNIO 2015/2017 Este Regimento visa

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação

CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO Criado pela Lei Municipal nº de 03 de junho de Edital de convocação Edital de convocação Convocamos para participar de Pleito Eleitoral Municipal do Idoso, visando à eleição de representantes da sociedade civil para compor a gestão de 2014/2016 do Conselho Municipal do

Leia mais

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E DAS SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PAQUEQUER E PRETO

COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E DAS SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PAQUEQUER E PRETO ANEXO - RESOLUÇÃO CBH-PIABANHA Nº 40, DE 20 DE JUNHO DE 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DO PLENÁRIO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIABANHA E SUB-BACIAS HIDROGRÁFICAS

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES DO COSEMS/BA 2017 RESOLUÇÃO Nº 001/2017 COMISSÃO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, nomeada por ato da Diretoria Executiva (publicado na sede da Entidade no dia 03/04/2017), nos termos

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016

EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO Nº 01/ASIBAMA-DF, DE 01 DE ABRIL DE 2016 NORMAS E CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA EXECUTIVA E O CONSELHO FISCAL DA ASIBAMA-DF A Mesa Eleitoral, composta por Ana Maria Evaristo

Leia mais

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD. Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DELIBERATIVO DO ILMD Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, Felipe dos Santos Costa, Antônio Ferreira de Carvalho e

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE EDITAL Nº. 02/2016 ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS DURANTE AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO IPREM-POSSE

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES PARA COMPOR O COMDEMA O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente COMDEMA de Itapoá publica o presente EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ENTIDADES com o objetivo

Leia mais

NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS

NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL SIMPLIFICADO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS PARTICIPANTES DO COLEGIADO ACADÊMICO (CA) DO CAMPUS AVANÇADO DE ARCOS A COMISSÃO ELEITORAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016.

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016. GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS - CEHIDRO EDITAL Nº 01, DE 26 DE JULHO DE 2016. O Presidente do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, no uso das atribuições que

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017 Processo de composição do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente CODEMA. A Comissão de Convocação e Seleção dos membros do CODEMA, nomeada

Leia mais

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL MARANHÃO EDITAL Nº 001 DE 16 DE MARÇO DE 2017

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL MARANHÃO EDITAL Nº 001 DE 16 DE MARÇO DE 2017 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL MARANHÃO EDITAL Nº 001 DE 16 DE MARÇO DE 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ESPECÍFICA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS CEPD A Cruz

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010.

RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010. RESOLUÇÃO Nº 085/2010-COU, DE 9 DE JULHO DE 2010. Aprova a criação e o Regulamento do Núcleo de Formação Docente e Prática de Ensino (Nufope), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, PIAUÍ CAMPUS PAULISTANA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE

Leia mais

Edital de Convocação

Edital de Convocação ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ 2013 2017 Edital de Convocação A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores, José Jurberg, Mariangela Ziccardi, Carlos Silva, Sylvia Regina Quintana,

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR A Comissão Eleitoral da Empresa Junior de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, doravante denominada ENGETEC

Leia mais

EDITAL IFRS Campus Alvorada Nº 008/2017

EDITAL IFRS Campus Alvorada Nº 008/2017 EDITAL IFRS Nº 008/2017 Eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho Superior do IFRS CONSUP O Diretor-Geral Pro Tempore do do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

DELIBERAÇÃO CES Nº 150 DE 04 DE ABRIL DE 2016

DELIBERAÇÃO CES Nº 150 DE 04 DE ABRIL DE 2016 DELIBERAÇÃO CES Nº 150 DE 04 DE ABRIL DE 2016 APROVA O REGIMENTO DA TERCEIRA PLENÁRIA ELEITORAL COMPLEMENTAR DO CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO, PARA O TRIÊNIO 2014/2016. O CONSELHO ESTADUAL

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 Convoca Eleição para a Presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Santa Maria da Vitória, Bahia. A Presidente do CAPREVAS Instituto de Previdência

Leia mais

EDITAL CMI Nº 01/2017

EDITAL CMI Nº 01/2017 EDITAL CMI Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 334/2016, na Resolução nº 01/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE São convocados os senhores Usuários dos serviços de Telecomunicações e as associações ou entidades que

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 EDITAL Nº 04 DE 11 DE JULHO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DOCENTES NO CONSELHO DO - IBEF CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º O presente Edital tem como objetivo a eleição de Representantes docentes

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO

REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL - CONGREGAÇÃO REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS, DOS DOCENTES E DOS DISCENTES DA UFSB NO ÂMBITO DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO

Leia mais

EDITAL CMAS Nº 01/2017

EDITAL CMAS Nº 01/2017 EDITAL CMAS Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 301/2015, na Resolução nº XX/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ORDEM DE SERVIÇO N.º 102/2017-PROGRAD O Professor Miguel Archanjo de Freitas Júnior, Pró-Reitor de Graduação da Universidade Estadual de

Leia mais

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS

Leia mais

EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO

EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS Rodovia BR-101 Norte, Km 58 Litorâneo 29932-540 São Mateus ES 27 3771-1262 EDITAL Nº 13/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO

Leia mais

REGISTRO DE REUNIÃO. Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00

REGISTRO DE REUNIÃO. Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00 Local: Canteiro de Obras Data: 20/12/2013 Hora: 10h00 Objetivo: Elaboração do Regulamento para Eleição de membros da população moradora de Paraisópolis (Biênio 2013/2015) Nome Empresa / Entidade Assinatura

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL CONSELHO DE USUÁRIOS SAÚDE CAIXA CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 O presente Regulamento tem por objetivo disciplinar o processo eleitoral a ser deflagrado pelo Saúde CAIXA,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE GASPAR Edital nº 001/2015 - CMAS Convoca Assembleia e abre as datas para as inscrições da eleição dos representantes não governamentais de Assistência Social e dá outras providências. O Prefeito de Gaspar e o

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO TRÊS RIOS DEPARTAMENTO DE DIREITO HUMANIDADE E LETRAS -DDHL EDITAL 001/2017 Edital para eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-

Leia mais

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016.

EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016. EDITAL 01/2016/UFRR Comissão Eleitoral Boa Vista, 27 de Junho de 2016. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE UM REPRESENTANTE DOCENTE (E UM SUPLENTE) NO CONSELHO DIRETOR PARA O BIÊNIO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. Convoca e regulamenta a eleição para o preenchimento de 01 (uma)

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO Art. 1º - Este Regulamento disciplina os procedimentos que regem as eleições previstas no artigo 69 do Estatuto Social da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP Câmara de Extensão e Cultura

Universidade Federal de São Paulo Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP Câmara de Extensão e Cultura EDITAL 01/2017 DA CÂMARA DE EXTENSÃO E CULTURA DO INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UNIFESP PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO- ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DA CAEC ICT UNIFESP O BIÊNIO

Leia mais

EDITAL N. 007/2011-D

EDITAL N. 007/2011-D i. e x e EDITAL N. 007/2011-D O Diretor da UEPR Universidade Estadual do Paraná Campus de Campo Mourão/Fecilcam no uso de suas atribuições legais e considerando o artigo 49 do Regimento Interno da Fecilcam,

Leia mais

EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA

EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA EDITAL N 06, DE 14 DE MARÇO DE 2016. ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CAMPUS RESTINGA O Diretor-Geral do do Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES A PRESIDENTE DO CAAR, no uso das atribuições que lhe confere o inciso

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL PROCESSO DE ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE SÃO JOAQUIM A Secretaria Municipal de

Leia mais

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO GERAL DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ASCT O Presidente da Diretoria Executiva

Leia mais

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una

Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una Edital CBHLSJ n 01/2017 Regulamento do Processo Eleitoral do CBH Lagos São João Biênio 2017/2019 O Comitê das Bacias Hidrográficas das Lagoas de Araruama e Saquarema e dos Rios São João e Una, instituído

Leia mais

EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça

EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça EDITAL Nº 002/2012 CMDCA de Palhoça ABRE O PROCESSO DE ESCOLHA SUPLEMENTAR SIMPLICADO E CÉLEBRE DE CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE DE PALHOÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNICAS. O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO 2015-2016 A Comissão Organizadora da eleição para o Conselho de Campus do Instituto

Leia mais

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA. Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA Edital de Eleição nº 001/2016 Gestão 2016/2017. Anuncia e convoca eleições para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes das Escolas Unidas do Planalto

Leia mais

/ EDITAL Nº 003/2015

/ EDITAL Nº 003/2015 23006.001774/2015-98 - EDITAL Nº 003/2015 Normas do Processo Eleitoral para composição da representação docente, discente e técnicoadministrativa na Coordenação do Bacharelado em Ciências e Humanidades.

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3. CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.949/2003 FONE/ FAX: 3525-4084 CEP: 89.163-077 RIO DO SUL SC. Edital

Leia mais

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016

EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL 648, de 21 de setembro de 2016 EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O COLEGIADO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DO - CÂMPUS GUARULHOS. O grupo de trabalho para eleição dos Membros do Colegiado

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Reitoria Av. dos Estados, 5001 Bairro Bangu Santo André - SP CEP 09210-580 Fone: (11) 4437.8494 reitoria@ufabc.edu.br PORTARIA DA REITORIA Nº

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO

REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio Diretoria de Graduação e Educação Profissional REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE EDUCAÇÃO, LETRAS E ARTES CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E RESPECTIVAS LITERATURAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE EDUCAÇÃO, LETRAS E ARTES CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E RESPECTIVAS LITERATURAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE EDUCAÇÃO, LETRAS E ARTES CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E RESPECTIVAS LITERATURAS EDITAL N 001/2014 EDITAL DE ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE LETRAS:

Leia mais

Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO Edital COLTEC - EBAP Nº 06/2016 CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO A Diretora Geral da EBAP, da Universidade Federal de Minas Gerais, Professora Tânia Margarida Lima Costa, no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO 2015-2016 A COORDENAÇÃO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL TORNA PÚBLICO

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013

REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 REGULAMENTO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO ATLÂNTICO DE SEGURIDADE SOCIAL ELEIÇÃO 2013 DO REGULAMENTO Art. 1º Este Regulamento Eleitoral tem por objetivo definir as normas procedimentais que regerão a Eleição de

Leia mais

Parágrafo único É vedada a inscrição de um mesmo candidato por chapas diferentes, ainda que para exercer cargos diferentes.

Parágrafo único É vedada a inscrição de um mesmo candidato por chapas diferentes, ainda que para exercer cargos diferentes. 1 Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Ciências Exatas e da Terra Instituto de Química Normas do processo eleitoral para escolha de Coordenador e Vice-coordenador dos Cursos de Graduação

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

Regimento para as Eleições das Diretorias Executiva Nacional e dos Capítulos Biênio 2013/2015

Regimento para as Eleições das Diretorias Executiva Nacional e dos Capítulos Biênio 2013/2015 Regimento para as Eleições das Diretorias Executiva Nacional e dos Capítulos Biênio 2013/2015 Introdução No próximo dia 30 de abril, de conformidade com os artigos 10 Item a, 12 Itens 2 e 3 e 34-2 Item

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 02, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014.

RESOLUÇÃO Nº 02, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. RESOLUÇÃO Nº 02, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. Dispõe sobre o processo eleitoral da representação da sociedade civil no Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS, Gestão 2014/2016. O CONSELHO NACIONAL

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES

Leia mais

EDITAL Nº 001 CGEN/CBRA/IFB, DE 03 DE MARÇO DE 2017

EDITAL Nº 001 CGEN/CBRA/IFB, DE 03 DE MARÇO DE 2017 Instituto Federal de Brasília IFB Campus Brasília CBRA EDITAL Nº 001 CGEN/CBRA/IFB, DE 03 DE MARÇO DE 2017 ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DISCENTES DOS COLEGIADOS DE CURSO O Instituto Federal de Brasília,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Publicado em 19 de julho de 2011 no Diário Oficial da Cidade PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL PARA

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 01/2017

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 01/2017 RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 01/2017 A PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DO DCE/CONSUNI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital retificado,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA Resolução nº 1.780, de 26 de maio de 2007. Aprova o calendário e o modelo de cédula para as eleições - 2007 do Sistema COFECON/CORECONs. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso das atribuições legais e

Leia mais

ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ 2017-2021 EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Comissão Eleitoral, composta pelos servidores José Jurberg, Aline dos Santos Moreira, Daniel Daipert Garcia, Ludmila Pereira

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Pró-Reitoria de Graduação Divisão de Planejamento e Apoio a Gestão Alameda da Universidade de, s/n - Bairro Anchieta São Bernardo do Campo SP.

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO 002/2013

CHAMAMENTO PÚBLICO 002/2013 CHAMAMENTO PÚBLICO 002/2013 PROCESSO Nº 8.824/2013. OBJETIVO: Convocação de profissionais formados em Comunicação, Publicidade ou Marketing, para integrar a Subcomissão Técnica, que será responsável pela

Leia mais

Deverá haver dois suplentes para as categorias I e II.

Deverá haver dois suplentes para as categorias I e II. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS EDITAL PARA ELEIÇÃO DE DOCENTES TITULARES E SUPLENTES

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Centro de Ciências Naturais e Humanas Av. dos Estados, 5001 Bairro Bangu Santo André - SP CEP 09210-580 Fone: (11) 4996.7960 secretariaccnh@ufabc.edu.br

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU).

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU). GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL PROCESSO ELEITORAL COMPLEMENTAR CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO PROCEDIMENTOS

EDITAL PROCESSO ELEITORAL COMPLEMENTAR CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO PROCEDIMENTOS EDITAL PROCESSO ELEITORAL COMPLEMENTAR CEIVAP QUADRIÊNIO 2017/2021 ESTADO DE SÃO PAULO PROCEDIMENTOS A Comissão responsável pela realização do Processo Eleitoral do CEIVAP quadriênio 2017/2021, no estado

Leia mais

4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE

4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE 4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE São convocados os senhores Usuários dos Serviços de Telecomunicações e as Associações ou Entidades que

Leia mais

EDITAL N 13 - CTAG/IFB DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS TAGUATINGA

EDITAL N 13 - CTAG/IFB DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS TAGUATINGA EDITAL N 13 - CTAG/IFB DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO PARA O CONSELHO GESTOR DO CAMPUS TAGUATINGA A Comissão para eleição do Conselho Gestor do Instituto

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO

PROPOSTA DE REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE COLEGIADO DE CURSOS DO CÂMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO DA UTFPR PARA O BIÊNIO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio Diretoria de Graduação e Educação Profissional PROPOSTA DE REGULAMENTO DE ELEIÇÃO PARA A ESCOLHA DE MEMBROS DE

Leia mais

Edital CMDCA nº 002/2015 Dispõe sobre o processo de escolha unificado dos Conselheiros Tutelares no Município de Água Doce - SC.

Edital CMDCA nº 002/2015 Dispõe sobre o processo de escolha unificado dos Conselheiros Tutelares no Município de Água Doce - SC. CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EDITAL ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR ELEIÇÕES UNIFICADAS 2015 Edital CMDCA nº 002/2015 Dispõe sobre o processo de escolha unificado

Leia mais

2- DO CONSELHO SUPERIOR DA FAPEAL E SEUS CONSELHEIROS

2- DO CONSELHO SUPERIOR DA FAPEAL E SEUS CONSELHEIROS EDITAL FAPEAL no. 05/2015 - Eleição de lista tríplice para preenchimento de vaga de membro do Conselho Superior da FAPEAL. A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas FAPEAL, por intermédio do

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS COLEGIADO DE COORDENAÇÃO DIDÁTICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS COLEGIADO DE COORDENAÇÃO DIDÁTICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS COLEGIADO DE COORDENAÇÃO DIDÁTICA Resolução no. 002/2007 Ementa: Regulamenta a Eleição dos Representantes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

EDITAL Nº 22/2016, DE 13 DE SETEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº /

EDITAL Nº 22/2016, DE 13 DE SETEMBRO DE 2016 PROCESSO Nº / PROCESSO Nº 23232.000999/2016-34 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES NAS COMISSÕES ELEITORAIS DE CAMPUS PARA ESCOLHA

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do grêmio

Leia mais

2.2- É vedada a participação de qualquer Movimento, Associação ou Organização que se enquadre em ao menos uma das situações a seguir descritas:

2.2- É vedada a participação de qualquer Movimento, Associação ou Organização que se enquadre em ao menos uma das situações a seguir descritas: SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS - SEJUDH EDITAL COMPLEMENTAR 001/2015/SEC/SADH/SEJUDH - SELEÇÃO DE ENTIDADES NÃO- GOVERNAMENTAIS PARA COMPOR O COMITÊ ESTADUAL DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PORTARIA Nº. 235/2015-SEHAB.G EDITAL Nº01 CADASTRAMENTO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES COMUNITÁRIAS E ORGANIZAÇÕES

Leia mais

REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I. Da Comissão Eleitoral. Capítulo I Das Generalidades

REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I. Da Comissão Eleitoral. Capítulo I Das Generalidades REGIME TO ELEITORAL DO SI DICATO DOS SERVIDORES MU ICIPAIS DE CA ELA - RS TÍTULO I Da Comissão Eleitoral Das Generalidades Art. 1º - A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela

Leia mais