GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 21K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 21K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL!"

Transcrição

1 GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 21K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL!

2 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. COMUNICAÇÃO Informativos e Saúde. 3. LARGADA/CHEGADA Horários/ Locais. 4. ITENS OBRIGATÓRIOS Itens recomendáveis / Chip. 5. INFORMAÇÕES SOBRE O PERCURSO Mapa do Percurso / Altimetria / Postos de Assistência (Pa) / Meio Ambiente Lixo Zero / Marcação do Percurso / Segurança / Controle e Assistência / Tempo Limite / Controles de Passagem / Protocolo de Abandono. 6. TRANSPORTE Pontos de embarque e desembarque e Horários. 7. TURISMO Transfer e Atrativos. 8. DICAS DA ORGANIZAÇÃO Agradecimentos / Contatos / Telefone de emergência.

3 INTRODUÇÃO Bem-vindo(a) à 2ª edição da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail! Coloque aquele tênis de bom grip, uma confortável vestimenta, seus equipamentos de segurança e vamos aquecer para a contagem regressiva. Um friozinho gostoso na barriga toma novamente seu lugar. A ansiedade de pertencer a este projeto surpreendente mas ao mesmo tempo tão integrado ao ambiente nos faz duvidar de sua realidade. Um sonho aonde corredores, organizadores, staffs e a comunidade se unem em uma mesma passada e terá a missão de fechar a temporada 2015 do circuito INDOMIT com chave de ouro! A aventura será o resultado de um trabalho contínuo de quase um ano com o objetivo de que esta seja A SUA PROVA DO ANO. O presente guia tem o objetivo de esclarecer algumas dúvidas sobre o evento. Estamos esperando vocês de braços abertos! EQUIPE INDOMIT

4 COMUNICAÇÃO Semanalmente, são enviados s com informações importantes sobre o evento. Se não estiver recebendo esses e- mails, o atleta deve verificar sua pasta de spam ou entrar em contato com a organização através do info@bombinhasrunners.com.br. Poderá também coferir o conteúdo dos mesmos no CANAL DO ATLETA. Correr é VIDA! Mas ser consciente dos riscos que a atividade implica é fundamental. Sempre devemos nos preocupar com o bem-estar e saúde. Importante estar bem preparado para a prova e realizar controles médicos regulares. Pensando nisso que as provas INDOMIT, seguindo parâmetros das mais importantes provas internacionais, adotaram a apresentação de CERTIFICADO MÉDICO para a participação nas etapas do circuito. ATENÇÃO: O kit só poderá ser utilizado pelo atleta inscrito na prova. É de extrema irresponsabilidade entregar o kit para outro e fazer que ele participe, já que os seus dados pessoais e médicos (tipo sanguíneo, alergias, etc) estarão sendo mudados... O que pode ocasionar sérios inconvenientes no tratamento médico indicado. LINK PARA DESCARREGAR O CERTIFICADO Certificado Médico

5 LARGADA/CHEGADA Largada: Sábado, 07 de Novembro, às 14:00hs. Local: Largada 12K (Próximo ao Supermarcado Schmit na Av. Leopoldo Zarling esquina com Rua Codorna Praia de Bombas). Serviços oferecidos: Banheiros Químicos Atendimento Médico Guarda Volumes Água

6 ITENS OBRIGATÓRIOS 1. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias. 2. Chip. 3. Recipiente para abastecimento nos postos de hidratação (Mochila, cinto de hidratação, garrafa de água, squeeze, etc...).haverá pontos de reabastecimento não sendo fornecidos copos, garrafas ou outros vasilhames. ITENS RECOMENDÁVEIS Tênis para terrenos escorregadios e de trilha (com bom grip) Óculos para proteção dos olhos Luvas para proteção das mãos Alimento/suplemento reserva Meia longa ou de compressão Recomendamos expressamente o uso da camiseta da prova durante todo o percurso. Seu uso facilita o trabalho dos staffs e da polícia nos trechos urbanos, onde há circulação de veículos. OBS: os itens serão checados por amostragem podendo ser na largada, chegada e/ou em algum PA O atleta que não estiver portando algum dos itens, sofrerá penalidade de 1h de acréscimo no tempo total de prova. Caso o mesmo não esteja portando mais de 3 itens, será desclassificado.

7 CHIP Ao receber o kit, o atleta deve conferir os dados no envelope do chip. Qualquer divergência deve ser comunicada à equipe de informação na entrega dos kits ou à equipe de cronometragem no dia da prova. O Chip deve ser devolvido no final da prova. Se o atleta retira seu kit e não vai participar da prova, da mesma forma, deve devolver o chip à organização do evento. USO CORRETO DO CHIP: A melhor forma de prender o chip é utilizando a presilha ou arame entregue no kit. A presilha (arame) deve ser bem ajustada, mas não deve ser apertada para não quebrar ou machucar o pé do atleta. É fundamental colocar bem o chip para que o tempo oficial de prova seja registrado. Atletas que não devolverem pagarão uma multa. Atletas que desistirem no decorrer do percurso deverão devolver o Chip na tenda de Cronometragem na arena de chegada.

8 PERCURSO O percurso apresenta uma mistura de praias, trilhas técnicas, estradas de terra, trechos de asfalto, estradas de calçamento e sempre uma surpresa a mais. * Sentido anti-horário. Classificação do Percurso: Altimetria: Terreno Técnico: Dificuldade Geral: Confira AQUI o mapa maior.

9 PERFIL ALTIMÉTRICO 12K 99m 75m 50m 25m 0m 0 km 2,5km 5km 7,5km 10km 12km Desnível positivo: 1463m Desnível acumulado: 2926m Altitude máxima: 313m Inclinação máxima: 25,1% (-25,9%) Inclinação média: 4,9% (-5,2%)

10 POSTOS DE ASSISTÊNCIA PA Próximo PA Serviços Oferecidos 1 Largada 7k 2 Km 7 5k 3 Chegada Água Isotônico ISOSPORT Coca-cola Frutas Alimentos Jasmine e Agtal Mini posto Médico Esponja com água gelada Água Água de Coco OBRIGADO Frutas Esponja com água gelada Água Cerveja SKOL UTRA Água de Coco OBRIGADO Frutas Alimentos Jasmine e Agtal Posto Médico Esponja com água gelada ATENÇÃO: A organização não disponibilizará copos plásticos nos postos de abastecimento, devendo cada atleta portar seu próprio recipiente (mochila ou cinto de hidratação, squeeze, copo, garrafinha etc.) para o abastecimento de água.

11 MEIO AMBIENTE Campanha Lixo Zero! Logo após os postos de Hidratação haverá tambores de lixo para descarte de resíduos. Importante que todo o residuo que não possa descartar seja armazenado consigo até o próximo tambor de lixo. O recolhimento de resíduos deixados nas trilhas é de extrema dificuldade para a equipe de limpeza, especialmente quando há muita lama. ATENÇÃO: Não haverá copos plásticos nos postos de abastecimento nem garrafinhas descartáveis devendo cada atleta portar seu próprio recipiente (squeeze, copo, garrafinha, etc). Jamais jogue lixo no chão: sachês de gel, plásticos ou casca de frutas (punição de 15min no tempo de prova).

12 MARCAÇÃO O percurso será totalmente sinalizado. As marcações utilizadas serão constituídas por: fitas de atenção e pontos refletivos. fitas laranjas INDOMIT. sinalização da Polícia Rodoviária ou Guarda Municipal. a marcação de Km será regressiva. Sempre sinalizará os quilômetros que faltam para a chegada. demais placas: informativas, setas para direita, setas para esquerda, setas siga em frente.

13 SEGURANÇA Por se tratar de um evento em locais com certo perigo, a segurança do atleta é fundamental. Para minimizar os riscos é realizado um mapeamento do percurso com um plano preventivo e emergência realizado por especialistas em resgate e segurança. O evento conta com: Equipe de Rádios HTs: 2 Profissionais, 1 repetidora, 6 rádios móveis, 3 bases e 70 Rádios HTs. Responsável da área de segurança, com veículo, Bolsa de APH e rádio. Preparado para acionar aeronave dos Bombeiros em caso de necessidade. Socorristas: 24 resgatistas equipados com Bolsa de APH, macas para resgate, moto e rádios. Equipe de Bombeiros. Bote de emergência. Postos Fixos de Atendimento Médico: Chegada (posto completo) e revezamento (posto básico). Equipe médica: 27 pessoas. Ambulâncias: 4 Ambulâncias UTI + 2 Ambulâncias básicas para remoção. Seguro Atleta: TODOS os participantes estão cobertos por Seguro de Acidentes Pessoais. Trechos que apresentem riscos estarão sinalizados com uma PLACA VERMELHA: CUIDADO / ATENÇÃO. Em caso de presenciar algum acidente avise ao staff ou peça para algum atleta que passe avisar. Informe seu número de peito e nome. O atleta que auxilia deverá isolar o local e aguardar o resgate da Organização.

14 SEGURANÇA Controle e Assistência: Coordenação e Organização geral: 30 pessoas. Corpo de Bombeiros e Policia Militar. Staff: 180 pessoas (camiseta verde). Resgatistas: 24 pessoas (camiseta amarela). A arena de chegada permanecerá aberta até às 22h00. Controle de passagem: Fique atento(a). Haverá pontos de controle de passagem dos atletas. Protocolo de Abandono: Ao decidir abandonar a prova, o atleta deve procurar imediatamente um PA (posto de assistência) e anunciar a sua decisão de retirar-se da prova. Caso necessite de atendimento, o atleta será encaminhado a um posto médico. O atleta deve ainda declarar oficialmente o abandono na arena de chegada, onde deve entregar o seu chip.

15 TRANSPORTE Transporte para Largada: Sem custo adicional. Exclusivo para corredores mediante reserva prévia e apresentação de número de peito correspondente a distância. Haverá transporte para os atletas : Município de Bombinhas: Po nto de encontro Hotel Atlântico: pontualmente às 12h30. RESERVE AQUI O SEU TRANSPORTE Município de Porto Belo: Ponto de Encontro próximo a Arena INDOMIT (Rua Irineu José Moreira, altura n 146 Centro Porto Belo) Saída para 21k: pontualmente às 12h30 (sábado, dia 07/11). Transporte da Chegada: Sem custo adicional. Exclusivo para corredores mediante apresentação do número de peito correspondente a distância. Haverá transporte para retorno ao Hotel Atlântico a cada 1 hora, a partir das 11:00 do dia 07 de Novembro: Ponto de Encontro próximo a Arena INDOMIT (Rua Irineu José Moreira, altura n 146 Centro Porto Belo)

16 TURISMO TRANSFERS: O Parceiro Casa do Turista oferece transfers regulares e particulares para o período do evento. HORÁRIOS REGULARES: R$70,00 por pessoa/trecho. Chegada 05/11/15 Aeroporto de Florianópolis para Bombinhas / Porto Belo 10:30 ou 16:00 Chegada 05/11/15 Aeroporto de Navegantes para Bombinhas / Porto Belo 11:30 ou 16:30 Chegada 06/11/15 Aeroporto de Florianópolis para Bombinhas / Porto Belo 10:30 ou 16:00 Chegada 06/11/15 Aeroporto de Navegantes para Bombinhas / Porto Belo 11:30 ou 16:30 Retorno 08/11/15 Bombinhas / Porto Belo para Aeroporto de Florianópolis 09:00 ou 14:00 Retorno 08/11/15 Bombinhas / Porto Belo para Aeroporto de Navegantes 10:00 ou 14:30 Central de Reservas casa@casadoturista.com.br ATRATIVOS: Clique nos ícones e confira os atrativos para você e acompanhantes aproveitarem o final de semana.

17 DICAS DA ORGANIZAÇÃO Leia atentamente o regulamento da sua modalidade e o presente guia. Antes de sair de casa, verifique que está levando todos os equipamentos Chegue com tempo para retirar seu kit. Cuidado com o trânsito, tente sair com tempo de casa, na sexta feira a BR 101 geralmente fica muito engarrafada. Comunique conosco em caso de necessidade. Estude o percurso e monte sua estratégia de acordo com sua condição física. Hidrate-se bem toda a semana anterior ao evento e evite o consumo de alimentos e medicamentos fora do comum. Recomendamos que não sejam utilizados fones de ouvidos durante o percurso para escutar as indicações de staffs. Chegue com calma aos principais postos de assistência (PA) e abasteça de forma adequada seus recipientes de hidratação. Nessa situação, não existe tempo perdido. Em trechos de bifurcações ou que exijam maior atenção evite correr de cabeça baixa. Divirta-se! Sorria para as fotos! Elas serão lembranças inesquecíveis. Ser indomável é antes de tudo respeitar o ritmo do seu corpo. Cruze a linha de chegada com sabedoria!

18 AGRADECIMENTO Agradecemos aos mais de 900 atletas que escolheram participar desta aventura! A todos os envolvidos no evento: Prefeituras Municipais de Bombinhas, Porto Belo e a todos os seus secretários e colaboradores; a equipe de staffs, corpo de bombeiros, policiais, estabelecimentos locais, empresas parceiras e a todos que de alguma forma contribuiram para tornar este evento possível! Agende o número do telefone de plantão EMERGÊNCIA: e que nos días do evento funcionará como TELEFONE DE Também poderá nos consultar através de: info@bombinhasrunners.com.br Nós da equipe INDOMIT desejamos a você, atleta indomável, uma excelente aventura!

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 12K

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 12K 1. Descrição geral da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 12K Descrição do percurso / Classificação do percurso / Data da prova / Horário da largada / Horário de encerramento 2. Retirada de Kits /

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni!

APRESENTAÇÃO. Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni! APRESENTAÇÃO Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni! Mais que uma prova, uma experiência inesquecível! O Circuito dos Vinhedos reúne esporte, bem-estar e natureza em um circuito de

Leia mais

GUIA DO ATLETA 42K 25K 2x21K 12K KIDS

GUIA DO ATLETA 42K 25K 2x21K 12K KIDS GUIA DO ATLETA 42K 25K 2x21K 12K KIDS ÍNDICE ÍNDICE 3. Introdução 4. Dados do atleta 5. Documentos 6. Programação Geral 7. Largadas 8. Itens obrigatórios 9. Chips 10. Itens aconselháveis 11. Postos de

Leia mais

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 100K

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 100K INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 100K 1. Descrição geral da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 100K Descrição do percurso / Classificação do percurso / Data da prova

Leia mais

ÍNDICE. 1.! APRESENTAÇÃO Circuito dos Vinhedos / Etapa Snow Valley. 2.! COMUNICAÇÃO Informativos e Saúde.

ÍNDICE. 1.! APRESENTAÇÃO Circuito dos Vinhedos / Etapa Snow Valley. 2.! COMUNICAÇÃO Informativos e Saúde. ÍNDICE 1.! APRESENTAÇÃO Circuito dos Vinhedos / Etapa Snow Valley 2.! COMUNICAÇÃO Informativos e Saúde. 3.! PROGRAMAÇÃO GERAL Local / Entrega de Kits / Horários 4.! LARGADA/CHEGADA Horários/Checagem itens

Leia mais

GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 100K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL!

GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 100K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL! GUIA DO PARTICIPANTE MODALIDADE 100K A FORÇA PROVÉM DE UMA VONTADE INDOMÁVEL! www.indomit.com.br/costaesmeralda ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. COMUNICAÇÃO Informativos e Saúde. 3. LARGADA/CHEGADA Horários/ Largada

Leia mais

ÍNDICE

ÍNDICE GUIA DO ATLETA ÍNDICE ÍNDICE 3. Introdução 4. Dados do atleta 5. Documentos 6. Programação Geral 8. Largadas 9. Transporte 10. Itens obrigatórios 12. Chips 13. Itens aconselháveis 14. Dropbags 15. Postos

Leia mais

Manual do Atleta 2019

Manual do Atleta 2019 Manual do Atleta 2019 Programação Data: 16/Fevereiro/2019. Local: Estância Hidromineral Ouro Fino Campo Largo/PR Distrito de Bateias/PR (a entrada do atleta está inclusa na inscrição. Acompanhantes pagam

Leia mais

Manual do Atleta 2019

Manual do Atleta 2019 Manual do Atleta 2019 Programação Data: 01/Junho/2019. Local: Casa Poletto - Estrada do Anhaia, Morretes/PR. Como Chegar: Clique aqui. Após abrir o mapa, insira seu endereço na campo Ponto de Partida e

Leia mais

SEJA BEM VINDO A MARESIAS!

SEJA BEM VINDO A MARESIAS! SEJA BEM VINDO A MARESIAS! Uma beleza natural entre areias brancas e altas ondas. Foi assim que Maresias se tornou um ponto de parada tanto de paulistas e brasileiros como de estrangeiros. Sua beleza natural

Leia mais

NAVENTURA BONITO BONITO/BODOQUENA/MS 17/JUNHO/ KM/23KM/12KM/7KM MANUAL DO ATLETA

NAVENTURA BONITO BONITO/BODOQUENA/MS 17/JUNHO/ KM/23KM/12KM/7KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA BONITO BONITO/BODOQUENA/MS 17/JUNHO/2017 37KM/23KM/12KM/7KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 17/Junho/2017. Local: Boca da Onça Ecotour (www.bocadaonca.com.br). Rodovia Bodoquena, km26, s/n,

Leia mais

GUIA DO PARTICIPANTE 42k Individual

GUIA DO PARTICIPANTE 42k Individual GUIA DO PARTICIPANTE 42k Individual ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. DADOS PESSOAIS Comunicação e Saúde. 3. LARGADA 4. ITENS OBRIGATÓRIOS Itens aconselháveis / Chip. 5. INFORMAÇÕES SOBRE O PERCURSO Mapa do Percurso

Leia mais

MANUAL DO ATLETA. Grande Curitiba/PR 24/Fevereiro/ km 30km 15km 7km

MANUAL DO ATLETA. Grande Curitiba/PR 24/Fevereiro/ km 30km 15km 7km MANUAL DO ATLETA Grande Curitiba/PR 24/Fevereiro/2018 50km 30km 15km 7km PROGRAMAÇÃO Data: 24/Fevereiro/2017. Local: Estância Hidromineral Ouro Fino Campo Largo/PR Distrito de Bateias/PR (a entrada do

Leia mais

RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado. > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, Batel - Curitiba/PR

RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado. > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, Batel - Curitiba/PR programação RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, 2855 - Batel - Curitiba/PR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Documento com foto Termo de Responsabilidade

Leia mais

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 16k

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 16k Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 16k Patrocínio Apoio Realizador Cronograma 22/11/2017 - Quarta feira Cidade do Rio de Janeiro 10h às 19h Entrega de Kits de todas as provas na loja Adventura, Av

Leia mais

GRANDE CURITIBA/PR 20/FEVEREIRO/ KM /15KM/7KM MANUAL DO ATLETA

GRANDE CURITIBA/PR 20/FEVEREIRO/ KM /15KM/7KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA OURO FINO GRANDE CURITIBA/PR 20/FEVEREIRO/2016 30KM /15KM/7KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 20/Fevereiro/2016. Local: Parque Hidromineral Ouro Fino Campo Largo/PR Distrito de Bateias/PR

Leia mais

NAVENTURA ILHA DO MEL PARANAGUÁ/PR 16/SETEMBRO/ K/13KM /7KM MANUAL DO ATLETA

NAVENTURA ILHA DO MEL PARANAGUÁ/PR 16/SETEMBRO/ K/13KM /7KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA ILHA DO MEL PARANAGUÁ/PR 16/SETEMBRO/2017 23K/13KM /7KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 16/Setembro/2017. Local: Pousada A Ilha Verde - Praia de Encantadas Ilha do Mel Paranaguá/PR. Horários

Leia mais

Road Brasil Ride 2019 Briefing eletrônico

Road Brasil Ride 2019 Briefing eletrônico Road Brasil Ride 2019 Briefing eletrônico Caro atleta, seja bem vindo a mais uma edição da Road Brasil Ride. Temos orgulho em salientar que esta prova foi eleita por 4 anos consecutivas como a melhor prova

Leia mais

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA A Corrida DESAFIO TRILHA PRAIA TRISTE será realizada no Sábado, dia 30 de Junho de 2018, na cidade de Porto Belo

Leia mais

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU Venha começar o ano com muita adrenalina na K21 São Paulo, no Pico do Urubu. Com um percurso técnico e desafiador, as três modalidades de 5km, 10km e 21km, passam por trilhas

Leia mais

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k Patrocínio Apoio Realizador Cronograma 22/11/2017 - Quarta feira Cidade do Rio de Janeiro 10h às 19h Entrega de Kits de todas as provas na loja Adventura, Av

Leia mais

MANUAL DO ATLETA. Garopaba/SC 06/Outubro/ km 30km 14km 7km

MANUAL DO ATLETA. Garopaba/SC 06/Outubro/ km 30km 14km 7km MANUAL DO ATLETA Garopaba/SC 06/Outubro/2018 52km 30km 14km 7km PROGRAMAÇÃO RETIRADA DOS KITS Data: 05/Outubro/2018. Horário: 14h as 20h. Local: Hotel Lobo (R. Marques Guimarães, 81 - Centro, Garopaba/SC).

Leia mais

BEM-VINDO(A) À 2ª EDIÇÃO TRAIL RUN SERRA DA BODOQUENA!

BEM-VINDO(A) À 2ª EDIÇÃO TRAIL RUN SERRA DA BODOQUENA! BEM-VINDO A terra de Manoel de Barros recebe você com toda sutileza que a simplicidade é capaz. A Trilha dos Caminheiros da Fé, da Vila da Amizade e da Nascente em cima da serra dá a você boas vindas em

Leia mais

MANUAL DO ATLETA. Ilha do Mel/PR 26/Agosto/ km 8km 4km

MANUAL DO ATLETA. Ilha do Mel/PR 26/Agosto/ km 8km 4km MANUAL DO ATLETA Ilha do Mel/PR 26/Agosto/2018 16km 8km 4km PROGRAMAÇÃO Data: 26/Agosto/2018. Local: Praia de Encantadas (em frente a pousada A Ilha Verde) Ilha do Mel Paranaguá/PR. Horários: Abertura

Leia mais

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017.

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. Regulamento Oficial Prova 1. A Etapa Naufragados será realizada no Domingo, dia 21 de Maio de 2017, no Ponto Final da Caieira Barra do Sul, Florianópolis, SC. 2. A largada

Leia mais

MANUAL DO ATLETA THE ROCK TRAIL RUN ETAPA SÃO ROQUE

MANUAL DO ATLETA THE ROCK TRAIL RUN ETAPA SÃO ROQUE Data Horário Atividade 02/08/2017 13h às 22h Em São Paulo, retirada de kit na loja Decathlon Villa Lobos, situada na Av. Queiroz Filho, 1310 Vila Leopoldina, São Paulo SP, 05317-000, localizado no Carrefour

Leia mais

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU Venha começar o ano com muita adrenalina na K21 Mogi das Cruzes, no Pico do Urubu. Com um percurso técnico e desafiador, as três modalidades de 5km, 10km e 21km, passam

Leia mais

NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 24/SETEMBRO/ KM /18KM/10KM MANUAL DO ATLETA

NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 24/SETEMBRO/ KM /18KM/10KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 24/SETEMBRO/2016 32KM /18KM/10KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 24/Setembro/2016. Local: Parada do Guartelá Operadora de Turismo e Lanchonete - Rodovia PR340 km247,

Leia mais

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela - Secretaria Municipal da Cultura - Secretaria Municipal de Esportes - Secretaria Municipal

Leia mais

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela - Secretaria Municipal da Cultura - Secretaria Municipal de Esportes - Secretaria Municipal

Leia mais

REGULMAMENTO. Para todos os atletas que concluírem o percurso serão entregue medalhas.

REGULMAMENTO. Para todos os atletas que concluírem o percurso serão entregue medalhas. REGULMAMENTO O 2º Desafio Rústico de Brotas será realizado e organizado pelo INSTITUTO BRANCA ESPORTES Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização

Leia mais

NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 22/ABRIL/ KM/21KM/10KM/6KM MANUAL DO ATLETA

NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 22/ABRIL/ KM/21KM/10KM/6KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA CANION GUARTELA TIBAGI/PR 22/ABRIL/2017 33KM/21KM/10KM/6KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 22/Abril/2017. Local: Parada do Guartelá Lanchonete e Operadora de Turismo (www.guartela.tur.br).

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. * A premiação será realizada conforme as categorias forem completadas durante o evento.

PROGRAMAÇÃO. * A premiação será realizada conforme as categorias forem completadas durante o evento. PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA 15:00 as 21:00 Entrega de Kits Trail Run Resort Águas de Palmas 15:00 as 21:00 Área comercial Resort Águas de Palmas 19:00 Simpósio Técnico Trail Run Resort Águas de Palmas SÁBADO

Leia mais

O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário.

O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário. APRESENTAÇÃO O Centro Humanitário da Cruz Vermelha Portuguesa de Macieira de Rates Barcelos realiza, no dia 20 de maio de 2018, o seu 3º Trail Solidário. A iniciativa proposta tem duas atividades: um percurso

Leia mais

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS DIA 29/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PANTANO DO SUL será realizada no Sábado, dia 29 de Dezembro de 2018, na PRAIA DO PANTANO

Leia mais

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS DIA 08/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 5km e 10 km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN Santos Dumont será realizada no Sábado, dia 08 de Dezembro de

Leia mais

NAVENTURA CAMINHO DO VIAMÃO SÃO LUIZ DO PURUNÃ/PR 02/JULHO/ KM/12KM/6KM MANUAL DO ATLETA

NAVENTURA CAMINHO DO VIAMÃO SÃO LUIZ DO PURUNÃ/PR 02/JULHO/ KM/12KM/6KM MANUAL DO ATLETA NAVENTURA CAMINHO DO VIAMÃO SÃO LUIZ DO PURUNÃ/PR 02/JULHO/2017 21KM/12KM/6KM MANUAL DO ATLETA PROGRAMAÇÃO Data: 02/Julho/2017. Local: Estância Águas da Serra (www.estanciaaguasdaserra.com.br). Estrada

Leia mais

/ultramacho. 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO

/ultramacho. 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO ultramacho 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO Bem vindo ULTRA! O ULTRAMACHO Exxxperience é oportunidade de viver e celebrar este grande evento matogrossense nos locais mais distantes

Leia mais

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias.

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias. REGULAMENTO TÉCNICO BEACH & MOUNTAIN CHALLENGE NATAÇÃO DISTÂNCIA: 1km e 3,8km LOCAL: Florianópolis LARGADA: Praia do Pântano do Sul. CHEGADA: Praia do Pântano do Sul. DATA: 02 de Maio de 2015 HORÁRIO DA

Leia mais

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial 1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA DIA 28/07/2019 - LARGADA AS 08:00h 16KM e 5KM Regulamento Oficial Prova 1. A 1ª CORRIDA 10 MILHAS DA POLICIAMILITAR DE PENHA será realizada no Domingo, dia

Leia mais

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O Evento: 1.1. A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá realizar, no dia 04 de

Leia mais

IMPORTANTE. A PROVA O 1º Desafio Rústico de Brotas - será realizada no dia 28 de ABRIL de 2018 (SÁBADO) na cidade de Brotas/SP.

IMPORTANTE. A PROVA O 1º Desafio Rústico de Brotas - será realizada no dia 28 de ABRIL de 2018 (SÁBADO) na cidade de Brotas/SP. IMPORTANTE O 1º Desafio Rústico de Brotas será realizado e organizado pela BRANCA ESPORTES SAÚDE E LAZER e REVEZA G/SANTOS. Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a

Leia mais

SEJA BEM VINDO A RANCHO QUEIMADO!

SEJA BEM VINDO A RANCHO QUEIMADO! SEJA BEM VINDO A RANCHO QUEIMADO! Nos idos de 1787, os tropeiros utilizavam ranchos para pernoitar e por algum descuido de alguém que esqueceu de apagar a fogueira, o rancho pegou fogo, o que deu nome

Leia mais

BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 2

BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 2 BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 2 CAROS ATLETAS Na semana passada soltamos o 1º informativo da KTR Ilhabela. Segue novo informativo, com alguns detalhes a mais que ainda não constavam no anterior e outros

Leia mais

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos.

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos. REGULAMENTO 1. A PROVA: 1.1. A IV Corrida Trilhas Sertão Santana será realizada no dia 07/04/2019 (domingo), com largada e chegada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Ramos, na localidade de

Leia mais

SEJA BEM VINDO A PENEDO!

SEJA BEM VINDO A PENEDO! SEJA BEM VINDO A PENEDO! Penedo é um distrito de Itatiaia e está localizado ao Sul do Estado do Rio de Janeiro. Faz divisa com a reconhecida cidade de Visconde de Mauá e é conhecido como a principal Colônia

Leia mais

BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 1

BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 1 BRIEFING ELETRÔNICO INFORMATIVO 1 CAROS ATLETAS Falta pouco para a prova que vai fechar a KTR Series 2017. Após três etapas nas montanhas da Mantiqueira, fecharemos o ano na praia. Mas isto não significa

Leia mais

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!!

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! Kit Completo Camiseta Masculina Baby Look Feminina Sacola Eco Friendly Garrafa Eco Friendly Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! 1. Informações da prova

Leia mais

REGULAMENTO As PROVAS do circuito consistem em três percursos: de 3 km, 5 km e 12 km (masculino e feminino).

REGULAMENTO As PROVAS do circuito consistem em três percursos: de 3 km, 5 km e 12 km (masculino e feminino). REGULAMENTO 1. AS PROVAS 1.1 A VOX Corridas realiza o NIGHT RUN cidade de Nova Veneza-SC, um circuito composto de corridas individuais realizada na cidade que apresentam variações em sua altimetria e que

Leia mais

MANUAL DO ATLETA. Tibagi/PR 28/Abril/ km 21km 12km 6km

MANUAL DO ATLETA. Tibagi/PR 28/Abril/ km 21km 12km 6km MANUAL DO ATLETA Tibagi/PR 28/Abril/2018 42km 21km 12km 6km PROGRAMAÇÃO Data: 28/Abril/2018. Local: Parada do Guartelá Operadora de Turismo e Lanchonete - Rodovia PR340 km247, rotatória do Parque Estadual

Leia mais

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina.

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina. REGULAMENTO A Corrida Galheta Trail, será realizada na praia de Bombas Bombinhas S.C. O inicio da corrida está previsto para as 08h: 00min do dia 10 de Setembro de 2017, com largada e chegada no Bombinhas

Leia mais

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO.

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO. 1. A PROVA 1.1 O MOUNTAIN DO FERNANDO DE NORONHA será realizado no arquipélago de Fernando de Noronha em 2019, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA

REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA 1. INFORMAÇÕES GERAIS Data: domingo, 25 de Fevereiro de 2018. Distâncias: 8km e 4km corrida

Leia mais

MANUAL DO ATLETA. 30/09/ h20min LARGADA SOLO MASCULINO 21KM - Praia de Itamambuca

MANUAL DO ATLETA. 30/09/ h20min LARGADA SOLO MASCULINO 21KM - Praia de Itamambuca Data Horário Atividade 26 e 27/09/2017 14h às 22h 29/09/2017 14h às 22h Em São Paulo, terça e quarta-feira, na loja Decathlon Villa Lobos, dentro do Carrefour Villa Lobos, situada a Avenida Queiroz Filho,

Leia mais

REGULAMENTO DAS CORRIDAS. Corsa - Regulamento

REGULAMENTO DAS CORRIDAS. Corsa - Regulamento REGULAMENTO DAS CORRIDAS Corsa - Regulamento 1. As provas O La Sfida Espumantes 2017 tem, na parte esportiva, duas provas: Corsa corta (24 500 m)* e Corsa lunga (46 000 m)* * Medidas obtidas através do

Leia mais

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada.

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada. APRESENTAÇÃO A primeira corrida InterMig tem como objetivo comemorar os 40 anos de história do Mig Supermercados. A corrida acontecerá em um percurso que passará por todas as lojas do Grupo Mig em Mafra/SC

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

GUIA DO PARTICIPANTE 42k por Equipe

GUIA DO PARTICIPANTE 42k por Equipe GUIA DO PARTICIPANTE 42k por Equipe ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. DADOS PESSOAIS Comunicação e Saúde. 3. LARGADA 4. REVEZAMENTO 5. ITENS OBRIGATÓRIOS Itens aconselháveis / Chip. 6. INFORMAÇÕES SOBRE O PERCURSO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Meia Maratona de Jurerê 2018 Jurerê Internacional - Florianópolis SC

REGULAMENTO GERAL Meia Maratona de Jurerê 2018 Jurerê Internacional - Florianópolis SC REGULAMENTO GERAL Meia Maratona de Jurerê 2018 Jurerê Internacional - Florianópolis SC O evento denominado Meia Maratona de Jurerê 2018 será composto de uma prova pedestre, com distâncias de 5km, 10 Km

Leia mais

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PENHA DIA 16/03/2019 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PENHA será realizada no Sábado, dia 16 de Março de 2019, na frente do Ginásio Municipal de Esporte Sebastião

Leia mais

LARGADA. LOCAL(centro) PROMOÇÃO INDIVIDUAL- 21KM INDIVIDUAL - 10 KM. Acorsj, Corre Santa Catarina

LARGADA. LOCAL(centro) PROMOÇÃO INDIVIDUAL- 21KM INDIVIDUAL - 10 KM. Acorsj, Corre Santa Catarina LARGADA As 09h da manhã do dia 23 JULHO DE 2017 LOCAL(centro) Praça Central de São Pedro Alcântara PROMOÇÃO Acorsj, Corre Santa Catarina A CORRIDA 21 k Trilha das Bruxas em sua II edição acontecerá no

Leia mais

1. AS PROVAS 2. PERCURSO DAS PROVAS

1. AS PROVAS 2. PERCURSO DAS PROVAS 1. AS PROVAS 1.1 O MOUNTAIN DO CIRCUITO DE CHARME é circuito composto de corridas individuais realizadas em diversas cidades que apresentam variações em sua altimetria e que reúnem ao mesmo tempo belezas

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO G2ESPORTES TRAIL RUN. Medalhas exclusivas para os três primeiros de cada categoria

REGULAMENTO DESAFIO G2ESPORTES TRAIL RUN. Medalhas exclusivas para os três primeiros de cada categoria REGULAMENTO DESAFIO G2ESPORTES TRAIL RUN Prova: 21km ou dupla 10,5km Largada: 8:00h em Cabo Frio - RJ Chegada : Na Praia Grande, em Arraial do Cabo - RJ Modalidades: Solo (21km) ou dupla (10,5km cada)

Leia mais

1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática.

1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias

Leia mais

INFORMAÇÕES DE PROVA

INFORMAÇÕES DE PROVA INFORMAÇÕES DE PROVA A corrida O Rei da Montanha Noturna será disputada no dia 09 de maio de 2015, sábado, com largada às 19h30 em distâncias de 3km, 7km, 14km e 21km. Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação:

Leia mais

ITEM 3: Condições Gerais A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

ITEM 3: Condições Gerais A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento. REGULAMENTO ITEM 1: Quanto a Organização A RN Sports realizará em Araxá/MG a Ultra 12hs - Araxá. A prova acontecerá nos dias 26 e 27 de Maio de 2018 no Complexo do Barreiro, circuito fechado de 02 km (Somente

Leia mais

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 PROGRAMAÇÃO: Data: 29/07/2017 Local: Largada Sana / Chegada Glicério Percurso: 80 km de corrida Largada: Largada na Praça da Igreja no Sana Chegada: Na Praça de

Leia mais

REGULAMENTO. Organização: ASCOM (Associação dos Corredores de Rua de Macaé-RJ)

REGULAMENTO. Organização: ASCOM (Associação dos Corredores de Rua de Macaé-RJ) A PROVA REGULAMENTO 8º ULTRADESAFIO 80KM SANA 2019 28 de julho 2019 Item 1 - Inscrição / Aplicação: - O ULTRADESAFIO está aberta para atletas nas categorias 80km, 41 km, nas modalidades SOLO sem suporte

Leia mais

REGULAMENTO ITEM 01: Modalidades 50 Milhas - 80km - Solo - Dupla - Trio - Quarteto - Sexteto 25 Milhas - 40km - Solo 14 Milhas - 22km - Solo

REGULAMENTO ITEM 01: Modalidades 50 Milhas - 80km - Solo - Dupla - Trio - Quarteto - Sexteto 25 Milhas - 40km - Solo 14 Milhas - 22km - Solo REGULAMENTO ITEM 01: Modalidades 50 Milhas - 80km - Solo - Dupla - Trio - Quarteto - Sexteto 25 Milhas - 40km - Solo 14 Milhas - 22km - Solo ITEM 02: A Competição O Ultra Desafio 50 Milhas é uma corrida

Leia mais

FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO. Rua Do Marisco, 550. (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE

FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO. Rua Do Marisco, 550. (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO Rua Do Marisco, 550 (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE PROGRAMAÇÃO 10:00 22:00 - Entrega de Kits 16:00 - Congresso Técnico (transmissão exclusivamente

Leia mais

RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO. Avenida Lucio Costa (Portal do Recreio dos Bandeirantes)

RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO. Avenida Lucio Costa (Portal do Recreio dos Bandeirantes) RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO Avenida Lucio Costa 18.000 (Portal do Recreio dos Bandeirantes) PROGRAMAÇÃO 14:00 22:00 - Entrega de Kits 15:30 - Congresso Técnico (transmissão exclusivamente online) 10:00

Leia mais

1. Informações da Prova

1. Informações da Prova 1. Informações da Prova Local da Largada: Ginásio de esportes de Gramado (Perinão) - Av. Borges de Medeiros, 3940 Gramado - RS Data: 26 de Maio de 2019, Domingo Modalidades: Corrida de 4km Corrida de 11km

Leia mais

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO.

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1 O MOUNTAIN DO FERNANDO DE NORONHA será realizado no arquipélago de Fernando de Noronha em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática.

Leia mais

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 8k Patrocínio Apoio Realizador Cronograma 21/11/2018 - Quarta-feira Loja Adventura Av. Treze de Maio, 33C Centro Rio de Janeiro. 12h às 19h Entrega de Kits de todas

Leia mais

A Prova decorre a 16 de Junho de 2019 pelas 09h30 horas, com Partida e Chegada no Centro Social Recreativo Desportivo da Ota

A Prova decorre a 16 de Junho de 2019 pelas 09h30 horas, com Partida e Chegada no Centro Social Recreativo Desportivo da Ota A 17ª Corrida do Mirante é uma prova de TrailRunning, corrida pedestre em Natureza, com três provas, Trail Longo (TL) K20+, Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada. Recomenda-se a leitura deste guia, que contêm

Leia mais

VUNA S TRAIL. Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº. Distâncias: 16 km / 10 km Trail Running.

VUNA S TRAIL. Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº. Distâncias: 16 km / 10 km Trail Running. VUNA S TRAIL Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº Distâncias: 16 km / 10 km Trail Running Programação 2018 Data Sábado Atividade Das 06h15 às 06h45 Chegada dos Atletas

Leia mais

Retorno dos 10km Empório Trintão (Será obrigatório a todos os ATLETAS, pegar o controle oferecido pela organização Levando até a chegada).

Retorno dos 10km Empório Trintão (Será obrigatório a todos os ATLETAS, pegar o controle oferecido pela organização Levando até a chegada). LARGADA As 6:30 h manhã do dia 09 Dezembro de 2018 21 km As 6:30 h manhã do dia 09 Dezembro de 2018 5 km As 6:45 h da manhã do dia 09 Dezembro de 2018 10 km LOCAL Secretaria de Esporte de São José / SC-

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA 1 A PROVA 1.1. A 1ª ETAPA DO CIRCUITO DE TRILHAS será realizada no dia 03 de março de 2019, na Trilha Sport Club Marine Boat Club, localizada na Rua Eugênio Beco

Leia mais

TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM 02 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM 02 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM PROVA 02 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial 1. A Corrida TRAIL RUN PRAIAS ETAPA NAUFRAGADOS será realizada no Domingo, dia 02 de Junho de 2019, no Estacionamento

Leia mais

INDOMIT CAMPOS DO JORDÃO 2014 GUIA DO PARTICIPANTE 5 KM

INDOMIT CAMPOS DO JORDÃO 2014 GUIA DO PARTICIPANTE 5 KM INDOMIT CAMPOS DO JORDÃO 2014 GUIA DO PARTICIPANTE 5 KM 1. DESCRIÇÃO GERAL DA INDOMIT CAMPOS DO JORDÃO 2014 5 KM 2. PROGRAMAÇÃO GERAL Retirada de kits / Expo INDOMIT / Jantar de Massas / Largada / Premiação

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DESAFIO 42K - SERRA DE ITABAIANA 2018

REGULAMENTO TÉCNICO DESAFIO 42K - SERRA DE ITABAIANA 2018 REGULAMENTO TÉCNICO DESAFIO 42K - SERRA DE ITABAIANA 2018 1º- REGULAMENTO TÉCNICO 1.1 - DA MODALIDADE: Trata-se de uma corrida de TRAIL RUN, onde os participantes deverão transitar por trilhas, campos,

Leia mais

MEDICI TRAIL RUN 2017

MEDICI TRAIL RUN 2017 MEDICI TRAIL RUN 2017 A primeira etapa do MEDICI TRAIL RUN 2017 será realizado no dia 16 de julho de 2017 na região de Paranapiacaba (SP), em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia, desde que

Leia mais

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 54k

Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 54k Apresentação Técnica WTR Serra do Mar - 54k Patrocínio Apoio Realizador Cronograma 22/11/17 - Quarta feira Cidade do Rio de Janeiro h às 19h Entrega de Kits de todas as provas na loja Adventura, Av Treze

Leia mais

I The Amazing Espite Trail. Uma organização Clube Desportivo de Espite. Regulamento

I The Amazing Espite Trail. Uma organização Clube Desportivo de Espite. Regulamento Regulamento Dia 21 de Julho de 2019 o irá promover o desporto na freguesia de Espite, concelho de Ourém, com a organização da primeira prova de corrida em trilhos (Trail Running) intitulada The Amazing

Leia mais

REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ

REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ REGULAMENTO DA III CORRIDA DO FOGO DE IMPERATRIZ A III CORRIDA DO FOGO ocorre na distância de 5KM, é uma realização do 3º Batalhão de Bombeiros Militar da cidade de Imperatriz-MA, sob a coordenação técnica

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM

REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM REGULAMENTO GERAL DO TRAIL DA SRª DO SALTO/JORNAL FM ORGANIZAÇÃO O Trail da Srª do Salto é organizado pela equipa de Trail da Sra do Salto e Jornal FM e BTTOMBOS. 1- PROGRAMA No dia 17 de setembro de 2017,

Leia mais

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada.

IMPORTANTE: Fique atento as informações referente aos locais de largada, revezamento e chegada. APRESENTAÇÃO A 2ª Corrida InterMig tem como objetivo reunir os corredores de RioMafra e região em uma prova diferenciada no e percurso de 15km e revezamento. O Grupo Mig tem a honra de dar a continuidade

Leia mais

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. REGULAMENTO OFICIAL REALIZAÇÃO: Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. PERCURSO: Art. 2º - A corrida

Leia mais

REGULAMENTO DE ELITE TRAIL FESTIVAL

REGULAMENTO DE ELITE TRAIL FESTIVAL REGULAMENTO DE ELITE TRAIL FESTIVAL HORÁRIO/PROGRAMAÇÃO: 02/08 Entrega de Kit: 10h00 às 20h00 Local a definir pela organização. 20h00 às 21h00 - Congresso Técnico (Local a definir e divulgar pela organização)

Leia mais

Categorias: individual ou dupla (mista, feminina ou masculina).

Categorias: individual ou dupla (mista, feminina ou masculina). REGULAMENTO CAIXA WINE RUN - Brasília/DF 2017 SERVIÇO: Data: 05 de Novembro, de 2017 Distância: 10 milhas ou 16 km. Categorias: individual ou dupla (mista, feminina ou masculina). Limite para término da

Leia mais

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha XTERRA NIGHT RUN MODALIDADE Corrida em trilha DISTÂNCIA* 7k *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA ESTRADA REAL será realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2015 em

Leia mais

DESAFIO TRAIL RUN ALAGOAS ETAPA MURICI FESTIVAL DA NATUREZA 3ª ETAPA REGULAMENTO GERAL DA PROVA

DESAFIO TRAIL RUN ALAGOAS ETAPA MURICI FESTIVAL DA NATUREZA 3ª ETAPA REGULAMENTO GERAL DA PROVA DESAFIO TRAIL RUN ALAGOAS ETAPA MURICI FESTIVAL DA NATUREZA 3ª ETAPA - 2018 REGULAMENTO GERAL DA PROVA CAPÍTULO I PROGRAMAÇÃO / INFORMAÇÕES DA PROVA 1.1 A 3ª etapa do DESAFIO TRAIL RUN ALAGOAS ETAPA MURICI

Leia mais

O Mini Trail sairá logo após a partida do Trail e a caminhada após o Mini Trail

O Mini Trail sairá logo após a partida do Trail e a caminhada após o Mini Trail REGULAMENTO 1 - ORGANIZAÇÃO O Trail da Srª do Salto é organizado pela Associação para o Desenvolvimento de Aguiar de Sousa, Rádio Jornal FM. 2 - PROGRAMA No dia 11 de outubro de 2015, decorrem em simultâneo

Leia mais

REGULAMENTO TAPES DAY RUN

REGULAMENTO TAPES DAY RUN REGULAMENTO TAPES DAY RUN 1. A PROVA: 1.1. A Tapes Day Run será realizada no dia 24/09/2017 (domingo), com largada e chegada na Av. Vicente Scherer, nº 200, no município de Tapes -RS. 1.2. Evento realizado

Leia mais

II DESAFIO MILHAS TRILHOS & TRILHAS Trail Run PE 2017 O Desafio agora é outro...

II DESAFIO MILHAS TRILHOS & TRILHAS Trail Run PE 2017 O Desafio agora é outro... II DESAFIO MILHAS TRILHOS & TRILHAS Trail Run PE 2017 O Desafio agora é outro... REGULAMENTO OFICIAL A DISPOSIÇÕES GERAIS 1) O 2º Desafio Milhas Trilhos & Trilhas Trail Run PE / 2017, doravante denominado

Leia mais