Assunto: Fornecimento de Terminais Lotéricos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Assunto: Fornecimento de Terminais Lotéricos"

Transcrição

1 Nome: Felipe Irigoten EMPRESA/ÓRGÃO: Scientific Games PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Dentro das opções tecnicamente aprovadas, é obrigação da Caixa escolher a de menor preço? RESPOSTA CAIXA: - Sim, o julgamento da licitação será pelo menor preço global ofertado.

2 Nome: Luiz Carlos R. da Silva EMPRESA/ÓRGÃO: Wincor Nixdorf PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Qual o prazo após a publicação do edital para entrega da proposta? Por se tratar de uma solução complexa, sugerimos um prazo de 30 dias. RESPOSTA CAIXA: - Prazos estimados: - Publicação 3ª semana de dezembro/ Pregões 2ª quinzena de janeiro/2005.

3 Nome: Giuseppe Marrara EMPRESA/ÓRGÃO: Hewlett Packard do Brasil Ltda PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: o item n exige leitor de código de barras integrado à unidade principal (embutido). Não existe equipamento padrão no mercado com esta característica. O uso de leitor não integrado permitiria a participação de mais licitantes, melhorando a concorrência. Indaga-se: será aceito leitora não integrada à unidade principal? RESPOSTA CAIXA: Não, uma vez que, existem vários concorrentes no mercado que atendem ao especificado.

4 Nome: Giuseppe Marrara EMPRESA/ÓRGÃO: Hewlett Packard do Brasil Ltda PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Indaga-se sobre a necessidade da unidade de Cd-rom (f), uma vez que as aplicações virão via rede. Como um Thin Client, não é padrão de mercado o uso de Cd-rom em Thin Clients? RESPOSTA CAIXA: Sim, visa a atender as necessidades de negócios futuros da Caixa, como a captação de transações em grande volume por mídia de CD.

5 Nome: José Maria Nardeli Pinto EMPRESA/ÓRGÃO: Cirsa Active PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Qual a vantagem para a Caixa da exigência do consorcio obrigatório com a arrendadora mercantil? RESPOSTA CAIXA: Permitir à Caixa melhor gestão e controle do contrato. Além disso, o fornecimento de bens mediante arrendamento mercantil deve estar consorciado com a instituição financeira por força da legislação regente do leasing.

6 Nome: Ulysses F. Alves Neto EMPRESA/ÓRGÃO: IBM Brasil PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Apresentar no edital, as localidades (estado, cidade, etc...) por onde se distribuem as unidades a serem atendidas pela manutenção/assistência técnica. RESPOSTA CAIXA: Essas informações serão apresentadas por ocasião da publicação do edital.

7 Nome: Francisco José Azevedo Dias EMPRESA/ÓRGÃO: IOS. Informática, Organização e Sistemas Ltda. PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Se a aquisição será por lotes ou por preço global e se a adjudicação seguirá este preceito também? RESPOSTA CAIXA: Preço e a respectiva adjudicação são globais.

8 Nome: Francisco José Azevedo Dias EMPRESA/ÓRGÃO: IOS Informática, organização e Sistemas Ltda. PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Se à empresa que irá fornecer as máquinas, será imbuída também do fornecimento de outros insumos como: volantes, bobinas técnicas e bilhetes? RESPOSTA CAIXA: Não, os objetos serão contratos em separado, integrando pregões distintos.

9 Nome: Francisco José Azevedo Dias EMPRESA/ÓRGÃO: IOS Informática, Organização e Sistemas Ltda. PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: A quem ficarão entregues as linhas de transmissão de dados (WAN)? RESPOSTA CAIXA: A instalação e manutenção das linhas de transmissão de dados são de responsabilidade da empresa contratada para prestação do serviço de telecomunicações.

10 Nome: Liliana Ripper EMPRESA/ÓRGÃO: IBM PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Nos valores mensais unitários de R$506,87 e R$50,50 para as estações e periféricos respectivamente não está considerada a variação acumulada do CDI, no caso da opção por este indexador? RESPOSTA CAIXA: Esses valores se referem à estimativa do custo mensal de financiamento do equipamento com taxa pré-fixada, não estando incluída a variação do CDI. Entretanto, no edital poderá ser dada a alternativa de indexação ao CDI-CETIP.

11 Nome: Gino Santoro EMPRESA/ÓRGÃO: Olivetti Tecnost PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Como se dará o processo de transição na UL e no processamento dos jogos na medida em que um novo terminal, um novo software e um novo de processamento são ligados o outro será desligado? Vocês pretendem regionalizar este processo? RESPOSTA CAIXA: À medida que iniciar o funcionamento da nova solução, a anterior será desligada. - Sim, o processo deverá ser regionalizado para facilitar a logística de migração.

12 Nome: Carlos Flávio B. F. Souza EMPRESA/ÓRGÃO: VEROS Tecnologia PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: O terminal lotérico especifica scanner com capacidade de documentos com tamanho A4. Qual o uso desejado por esta funcionalidade? RESPOSTA CAIXA: Além de ser padrão de mercado, propicia expansão dos serviços prestados pelo agente lotérico.

13 Nome: Ivan Ianelli EMPRESA/ÓRGÃO: CPM PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Por favor, gostaríamos de receber a descrição do processo de avaliação e homologação dos equipamentos ( unidades lotéricas) pela CEF. Esta homologação deverá ser feita antes ou depois da licitação? RESPOSTA CAIXA: O processo de avaliação está descrito no item 5 do anexo V da minuta de Especificação e Condições. A homologação será feita depois da licitação, como condição para contratação.

14 Nome: Ivan Ianelli EMPRESA/ÓRGÃO: CPM PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Existe um cronograma estimado de todo o processo? a) Data publicação edital b) Data apresentação proposta c) Data adjudicação d) Data assinatura contrato RESPOSTA CAIXA: Datas previstas: a) 3ª semana de dezembro/2004. b) 2ª quinzena de janeiro/2005. c) dependem do andamento dos pregões d) dependem do andamento dos pregões

15 Nome: Ivan Ianelly EMPRESA/ÓRGÃO: CPM PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Qualificação técnica: imaginemos que uma empresa nacional seja constituída por empresas estrangeiras e um sócio brasileiro. Pergunta: A CEF aceitará atestados técnicos das empresas estrangeiras visando a qualificação técnica deste proponente? RESPOSTA CAIXA: O atestado deverá ser emitido a favor da empresa que efetivamente participará da licitação. As questões afetas à qualificação técnica serão definidas no edital.

16 Nome: Nori Lermen EMPRESA/ÓRGÃO: PERTO S/A PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Existe algum desenho ou esboço que defina a ergonometria, estética ou design da estação? RESPOSTA CAIXA: Não

17 Nome: Eidi Nakagawa EMPRESA/ÓRGÃO: Diebold Procomp PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Serão aceitos equipamentos com a funcionalidade exigida, mas cuja distribuição de periféricos seja diferente da descrita no edital? RESPOSTA CAIXA: Não, pois devem atender o especificado.

18 Nome: Eidi Nakagawa EMPRESA/ÓRGÃO: Diebold Procomp PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Haverá necessidades de fornecimento de licença de sistema operacional para as EFLS? RESPOSTA CAIXA: Não

19 Nome: Evaldo de Rezende Filho EMPRESA/ÓRGÃO: Novadata Sistemas e Cumputadores PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: Quais os softwares serão instalados no Compalt Flash? RESPOSTA CAIXA: O sistema operacional mais os aplicativos da Caixa que suportam o serviço de captação de transações lotéricas e não lotéricas.

20 Nome: Eidi Nakagawa EMPRESA/ÓRGÃO: Diebold Procomp PERGUNTA/MANIFESTAÇÃO/SUGESTÃO: A funcionalidade Wake-up on Lan citada na especificação do pregão de telecomunicação não consta da especificação da EFL do pregão de equipamentos. RESPOSTA CAIXA: Está em avaliação o uso ou não desta funcionalidade nas EFL.

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 026/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços locação de enxoval

Leia mais

ESCLARECIMENTOS 25/04/2018 Ref. Pregão Eletrônico nº 023/2018

ESCLARECIMENTOS 25/04/2018 Ref. Pregão Eletrônico nº 023/2018 ESCLARECIMENTOS 25/04/2018 Ref. Pregão Eletrônico nº 023/2018 ESCLARECIMENTO 1 - No item 7.1.8.2.2.Qualquer hardware a ser instalado deve ser novo e sem uso, ou em excelente estado de conservação, que

Leia mais

ADENDO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2009-SFIEMT

ADENDO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2009-SFIEMT ADENDO I PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2009-SFIEMT A Pregoeira Oficial do SISTEMA FIEMT, designada pela Portaria Conjunta n 003/2009, datada de 03/06/2009, no uso de suas atribuições vem informar as alterações

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2016 O Pregoeiro Municipal torna público, nos termos da Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, a ADJUDICAÇÃO do Pregão Presencial nº 035/2016 realizado no dia 18/08/2016,

Leia mais

CAPACITAÇÃO. Legislação e Prática

CAPACITAÇÃO. Legislação e Prática CAPACITAÇÃO Funcionários Departamento de Compras e Licitações Membros da Comissão de Licitações Pregoeiro e Equipe de Apoio Legislação e Prática LICITAÇÃO Procedimento administrativo prévio à contratação

Leia mais

Licitação da Solução de Registro Eletrônico em Saúde. Paulo Cesar de Araújo Gerente

Licitação da Solução de Registro Eletrônico em Saúde. Paulo Cesar de Araújo Gerente Paulo Cesar de Araújo Gerente SRES Constituída dos seguintes serviços: 1. Disponibilização do Software RES 2. Serviços de Integração com a Base Única 3. Serviços de Manutenção Evolutiva 4. Serviços de

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA POLICIAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA POLICIAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA POLICIAL COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Brasília DF,

Leia mais

Câmara Municipal de Ipiaú publica:

Câmara Municipal de Ipiaú publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 398 Câmara Municipal de publica: Publicação Processo Administrativo: 056/2017 Dispensa 043/2017 - Objeto: Aquisição de Licença de Anti-vírus 2017 para computadores da Secretaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 5241 Prefeitura Municipal de publica: Homologação do Processo Administrativo nº 6008/2018 do Pregão Eletrônico para Registro de Preço nº 005/2018- Objeto: Contratação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Quarta-feira 18 de Abril de 2018 Ano Nº 2350

Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Quarta-feira 18 de Abril de 2018 Ano Nº 2350 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2350 Prefeitura Municipal de publica: Edital de Pregão Presencial N 018/2018 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços bancários visando

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: Pregão Presencial nº 01/2008 REGIME DE EXECUÇÃO: MENOR PREÇO 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

Leia mais

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE

Processo: Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE Processo: 2016.1.692.43.0 Pregão Eletrônico 35/2016-IFUSP Pedido de Esclarecimentos e Respostas Solicitante: SAGAZ SERVIÇOS E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA LTDA. me 1) Com referência ao Atestado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra-BA Praça Vitorino José Alves, nº 112-B, Centro, Bom Jesus da Serra-Ba

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra-BA Praça Vitorino José Alves, nº 112-B, Centro, Bom Jesus da Serra-Ba ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2015 O Pregoeiro Municipal torna público, nos termos da Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, a ADJUDICAÇÃO do Pregão Presencial nº 027/2015 realizado no dia 07/04/2015,

Leia mais

CREDENCIAMENTO 2017/ Respostas aos questionamentos 175 a 197

CREDENCIAMENTO 2017/ Respostas aos questionamentos 175 a 197 CREDENCIAMENTO 2017/00192 Respostas aos questionamentos 175 a 197 QUESTIONAMENTO 175: Tenho 02 atestados sendo um do Banco A com que tem números para 02 lotes sendo 01 pessoa Física e outro PJ. Pergunta:

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3

CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3 CONCORRÊNCIA Nº 2016/02373 (7421) REGISTRO DE PREÇOS ESCLARECIMENTO 3 OBJETO: Registro de Preços para eventuais e futuras contratações visando à instalação, relocalização e adequações diversas em agências

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 978 Prefeitura Municipal de publica: Resultado de Julgamento, Adjudicação e Homologação Pregão Presencial 022/2017 Objeto: contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

Nº 3 - Informações Sobre Execução

Nº 3 - Informações Sobre Execução Nº 3 - Informações Sobre Execução 1 1. VALORES ESTABELECIDOS NO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO Nº 1628/OC-BR, PARA LICITAÇÃO /AQUISIÇÃO DE BENS E LICITAÇÃO/CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS (QUE NÃO OS DE CONSULTORIA)

Leia mais

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS MODELO 1 - CARTA DE ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Ref. Concorrência nº. / Campo O (Licitante), (qualificação), por meio de seu representante

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PRH-PB 104PRH IFES 2016 UTILIZAÇÃO DE TAXA DE BANCADA ÚLTIMA CHAMADA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PRH-PB 104PRH IFES 2016 UTILIZAÇÃO DE TAXA DE BANCADA ÚLTIMA CHAMADA PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PRH-PB 104PRH IFES 2016 UTILIZAÇÃO DE TAXA DE BANCADA ÚLTIMA CHAMADA 1. APRESENTAÇÃO A COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PRH-PB IFES, no uso

Leia mais

AVISO DE LICITAÇÃO ====================== PREGÃO ELETRÔNICO 013/2018

AVISO DE LICITAÇÃO ====================== PREGÃO ELETRÔNICO 013/2018 AVISO DE LICITAÇÃO ====================== PREGÃO ELETRÔNICO 013/2018 Processo Administrativo nº 065/2018 O MUNICÍPIO DE PORTO SEGURO, por sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que no dia

Leia mais

CRITÉRIOS DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE LIMPEZA

CRITÉRIOS DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE LIMPEZA CRITÉRIOS DE QUALIDADE EM SERVIÇOS DE LIMPEZA ALGUNS DADOS IMPORTANTES 6.714 prédios ocupados, sendo 96% Agências de Correios Área física a ser limpa 5.029.157,93m 2 Administração Central dos Correios,

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 001/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 001/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 001/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: SERVICO NACIONAL APRENDIZAGEM RURAL ADM REG BAHIA - RUA DA HOLANDA - (BA) Licitação: (Ano: 2016/ SERVICO NACIONAL APRENDIZAGEM RURAL ADM REG BAHIA / Nº Processo:

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 60/2018 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO

PREGÃO ELETRÔNICO N 60/2018 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO PREGÃO ELETRÔNICO N 60/2018 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de jardinagem, limpeza, vigia e zeladoria, para área localizada no

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 020/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada, devidamente licenciada, para prestação de serviço

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 023/2017 Objeto: Contratação de Empresa Prestadora de Serviço de locação com instalação de equipamentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1105 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 025/2017. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de máquinas

Leia mais

trabalho a seguir trata-se de um modelo da parte técnica de um edital de licitação para uma concorrência, tomada de preços ou carta

trabalho a seguir trata-se de um modelo da parte técnica de um edital de licitação para uma concorrência, tomada de preços ou carta O trabalho a seguir trata-se de um modelo da parte técnica de um edital de licitação para uma concorrência, tomada de preços ou carta convite para fornecimento de aduelas (galerias celulares), de concreto

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 031/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itarantim - BA

Prefeitura Municipal de Itarantim - BA Prefeitura Municipal de, SUMÁRIO - LEI MUNICIPAL Nº 1 88 /201 8: "Inclui e altera artigos da Lei n 1 80/201 8 que dispõe sobre a autorização para desconto de prestações em folha de pagamento, e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mucugê publica:

Prefeitura Municipal de Mucugê publica: 1 Ano III Nº 676 Prefeitura Municipal de publica: Resultado de Licitação Pregão Presencial nº 009/2017 Processo Administrativo nº 066/2017. (Empresa vencedora: DIOX Distribuidora de Oxigênio Ltda.). Homologação

Leia mais

MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA.

MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA. Terça-feira, 25 de julho de 2017 Ano II Edição nº 356 Página 1 de 5 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE TAQUARITINGA 2 Atos Oficiais 2 Portarias 2 2 Comunicados 2 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de Taquaritinga,

Leia mais

Câmara Municipal de Itabuna publica:

Câmara Municipal de Itabuna publica: Câmara Municipal de Itabuna publica: Resultado de Licitação Pregão Presencial Nº 004/2017 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de TI (Tecnologia da Informação)

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 06/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Câmara Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Câmara Municipal de Teixeira de Freitas publica: Câmara Municipal de 1 Ano V Nº 658 Câmara Municipal de publica: Aviso de Resultado Pregão Presencial nº013/2017 Processo Administrativo-0048/2017-Objeto:Contratação de empresa para fornecimento e serviços

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 032/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Consumo Hospitalar

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N /08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N /08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N. 05/2008 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 018/2008 PROCESSO N. 08145-0456/08 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos vinte e dois do mês de outubro de 2008, na PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA

Leia mais

ESCLARECIMENTOS/RESPOSTAS

ESCLARECIMENTOS/RESPOSTAS Segue abaixo pedido de esclarecimentos de empresas interessadas no certame, apresentado neste Conselho, relativo ao PGE/SRP n 024/2018, sequencialmente com a resposta proferida pela área técnica responsável,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 520 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Resultado de Impugnação Pregão Presencial Nº 019/2016 Extrato de Publicação de Dispensa De Licitação Nº 007/2016 -

Leia mais

Nº do processo: 08934/15

Nº do processo: 08934/15 Nº do processo: 08934/15 Licitação: Concorrência 0037/2015 Objeto: Contratação de empresa especializada para fiscalização e gerenciamento de obras no Sesc Minas. RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº

Leia mais

ANEXO II - A CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA

ANEXO II - A CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA ANEXO II - A CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROPOSTA TÉCNICA No Envelope n o 02, a empresa licitante deverá apresentar a Proposta Técnica, contendo os documentos abaixo elencados, numerados sequencialmente,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 22/2018 PROCESSO Nº 23074.041023/2018-43 Trata-se dos questionamentos

Leia mais

2º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL Nº 006/2016 PREGÃO ELETRÔNICO MENOR PREÇO

2º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL Nº 006/2016 PREGÃO ELETRÔNICO MENOR PREÇO 2º CADERNO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS EDITAL Nº 006/2016 PREGÃO ELETRÔNICO MENOR PREÇO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de outsourcing de impressão, cópia e digitalização,

Leia mais

CARTA CONVITE 016/2015 II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 016/2015 II - TERMO DE REFERÊNCIA SERVIÇO NACIONAL DEAPRENDIZAGEM COMERCIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS CARTA CONVITE 016/2015 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA Termo de Referência para Contratação de Empresa Especializada paraa Construção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piripá publica:

Prefeitura Municipal de Piripá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 567 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 040/2017 - Objeto: Licenciamento de Software, em diário oficial do Município, com utilização

Leia mais

LICITAÇÕES: NOÇÕES GERAIS (AULA 2)

LICITAÇÕES: NOÇÕES GERAIS (AULA 2) LICITAÇÕES: NOÇÕES GERAIS (AULA 2) 1. Conceito A administração para prestar serviço aos seus administrados necessita contratar bens e serviços. Ocorre que essa contratação, em decorrência do princípio

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Imprimir ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ATA DA SESSÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Com Disputa EDITAL: TDL N 022/2013 PROCESSO: 000518-30.00/13-8 FUNDAMENTO LEGAL LEI Nº 8.666/93, ART. 24 - INCISO II Em 14/05/2013

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de Valença 1 Sexta-feira Ano IX Nº 2464 Prefeitura Municipal de Valença publica: Aviso de Revogação Concorrência Pública Nº 004/2017 - Objeto: Contratação de empresa do ramo para locação

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: FCPC - FCPC - (CE) Licitação: (Ano: 2015/ FCPC / Nº Processo: 2015941620511189) Às 09:04:48 horas do dia 02/10/2015 no endereço AV DA UNIVERSIDADE 2995, bairro

Leia mais

Ref.: Pregão Presencial 008/2018. Edital 017/2018

Ref.: Pregão Presencial 008/2018. Edital 017/2018 Ref.: Pregão Presencial 008/2018 Edital 017/2018 Em atenção à sua solicitação de manifestação quanto os termos dos pedidos de esclarecimentos relativos ao edital de licitação em epígrafe, opinamos nos

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DO SERVIÇO

ESPECIFICAÇÕES DO SERVIÇO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS ESPECIFICAÇÕES DO SERVIÇO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 024/2017 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS CNPJ: / Inscrição Estadual: ISENTO HOMOLOGAÇÃO Objeto: A Prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria contábil voltado para a administração pública, mediante o acompanhamento técnico contábil (devidamente registrado no órgão competente)

Leia mais

POLÍTICA DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS

POLÍTICA DE AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS 13/5/2016 Informação Pública ÍNDICE 1 OBJETIVO... 3 2 ABRANGÊNCIA... 3 3 REFERÊNCIA... 3 4 PRINCÍPIOS... 4 5 DIRETRIZES... 5 6 RESPONSABILIDADES... 6 7 INFORMAÇÕES DE CONTROLE... 8 13/5/2016 Informação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Quarta-feira Ano Nº 1002 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Homologação e Adjudicação Pregão Presencial nº 001/2017 (Vencedoras: Fator Sistemas e Cont. ltda

Leia mais

Câmara Municipal de Barra da Estiva publica:

Câmara Municipal de Barra da Estiva publica: Câmara Municipal de Barra da Estiva 1 Terça-feira Ano Nº 214 Câmara Municipal de Barra da Estiva publica: Homologação Pregão Presencial nº002/2018.(denilton José dos Santos Adjudicação Pregão Presencial

Leia mais

Projeto de Expansão e Consolidação da Saúde da Família. (PROESF Fase 2) AQUISIÇÕES de BENS e CONTRATAÇÃO DE OBRAS

Projeto de Expansão e Consolidação da Saúde da Família. (PROESF Fase 2) AQUISIÇÕES de BENS e CONTRATAÇÃO DE OBRAS Projeto de Expansão e Consolidação da Saúde da Família (PROESF Fase 2) AQUISIÇÕES de BENS e CONTRATAÇÃO DE OBRAS Aquisições através das Regras do Banco Mundial O Artigo 42 5º da Lei 8.666 permite que os

Leia mais

T E R M O DE R E F E R Ê N C I A

T E R M O DE R E F E R Ê N C I A T E R M O DE R E F E R Ê N C I A 1 - DO OBJETO Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para o fornecimento de: 1.1 20 (vinte) Novas licenças IBM LOTUS NOTES (correio eletrônico)

Leia mais

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ABARE/BAHIA. PROCESSO LICITATÓRIO DE N. 0021/2016 PARECER JURÍDICO

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ABARE/BAHIA. PROCESSO LICITATÓRIO DE N. 0021/2016 PARECER JURÍDICO PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ABARE/BAHIA. PROCESSO LICITATÓRIO DE N. 0021/2016 PARECER JURÍDICO EMENTA: DIREITO ADMINISTRATIVO, LICITAÇÃO, PREGÃO, PRESENCIAL, MENOR PREÇO, GLOBAL, REFORMA, AMPLIAÇÃO

Leia mais

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DEDICADO DE INTERNET Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de conexão à rede mundial de computadores (INTERNET), com

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas.

No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas. No. 005/17 Santos, 15 de Dezembro de 2017. CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO Serviço de Terceiros Pessoa Jurídica Agencia de Turismo para Aquisição de Passagens Aéreas.

Leia mais

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que Associação

Leia mais

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 No dia 08 de agosto de 2014, as 13:00 horas reuniram-se na PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO o Pregoeiro, Senhor PAULO EDUARDO MARTINS, e a Equipe de Apoio, composta pelos Senhores

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 009/2017 Objeto: Contratação de empresa para a execução de Serviços de Manutenção Predial Preventiva

Leia mais

E S C L A R E C I M E N T O Nº 03. PROCESSO ADMINISTRATIVO 7.982/2015 Concorrência nº 05/2015

E S C L A R E C I M E N T O Nº 03. PROCESSO ADMINISTRATIVO 7.982/2015 Concorrência nº 05/2015 E S C L A R E C I M E N T O Nº 03 PROCESSO ADMINISTRATIVO 7.982/2015 Concorrência nº 05/2015 OBJETO - Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de serviços, obras gerais e operação

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 006/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 006/2018 EDITAL A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a prestação de serviços de

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: SERVICO NACIONAL APRENDIZAGEM RURAL ADM REG BAHIA - RUA DA HOLANDA - (BA) Licitação: (Ano: 2019/ SERVICO NACIONAL APRENDIZAGEM RURAL ADM REG BAHIA / Nº Processo:

Leia mais

POLÍTICA DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS

POLÍTICA DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS POLÍTICA DE AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS 11/08/2017 INFORMAÇÃO PÚBLICA SUMÁRIO 1 OBJETIVO... 3 2 ABRANGÊNCIA... 3 3 REFERÊNCIA... 3 4 PRINCÍPIOS... 4 5 DIRETRIZES... 5 6 RESPONSABILIDADES... 6 7 DISPOSIÇÕES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1354 Prefeitura Municipal de publica: Decreto S/Nº /2019. Aviso de Suspensão do Pregão Presencial Nº 001/2019 Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 002/2019 - Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: 1 Quinta-feira Ano Nº 1347 Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Homologação Pregão Presencial nº 021/2018 Contratada: J. L. B serviços e transporte LTDA ME. Adjudicação Pregão Presencial nº 021/2018

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008

TERMO DE REFERÊNCIA. LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008 Página 1 de 6 TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL nº 03/2008 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); 1.2) Localização:

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa 5.5.99.03.28 Extratos de Contratos ou Registros de Uma Administrativa Documento: Registro de Preço - 000529/2017 Processo: 23081.028319/2017-07 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 144 Data Início:

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DECISÃO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DECISÃO DECISÃO Processo nº: 0125/2018 Edital nº: 031/2018 Modalidade Pregão Presencial nº: 021/2018 OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO PARA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DR. CARLOS CHAGAS EM OLIVEIRA/MG.

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N 04/2019 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR OFERTA

PREGÃO PRESENCIAL N 04/2019 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR OFERTA PREGÃO PRESENCIAL N 04/2019 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR OFERTA OBJETO: Permissão de uso do Espaço Publicitário no Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro - TERGIP, localizado em Belo Horizonte/MG,

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 7 REGIAO - CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 7 REGIAO - (RS) Licitação: (Ano: 2018/ CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 7 REGIAO /

Leia mais

ERRATA. A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), torna público, ERRATA DA CARTA CONVITE Nº 003/2014.

ERRATA. A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), torna público, ERRATA DA CARTA CONVITE Nº 003/2014. ERRATA A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), torna público, ERRATA DA CARTA CONVITE Nº 003/2014. 1) No item 1 do Objeto, leia-se: 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa para prestação de Serviços

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL 06/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 356/2014 MENOR PREÇO POR ITEM

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL 06/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 356/2014 MENOR PREÇO POR ITEM ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL 06/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 356/2014 MENOR PREÇO POR ITEM 1 Do Objeto Este termo tem por objeto a Seleção da proposta mais vantajosa à administração, visando

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

ERRATA DE TERMOS DE EDITAL

ERRATA DE TERMOS DE EDITAL ERRATA DE TERMOS DE EDITAL PROCESSO 012/201 PREGÃO PRESENCIAL 008/201 ANEXO VII RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 1.5. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA 1.5.1 - No mínimo 02 (dois) atestados de capacidade técnica,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VII Nº 811 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Aviso de Suspensão de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quarta-feira Ano Nº 2113 Prefeitura Municipal de Correntina publica: SAAE - Aviso de Licitação Pregão Presencial n. 002/2017 - Objeto: Aquisição e instalação de aparelhos

Leia mais

ANEXO I REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES - RDC

ANEXO I REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES - RDC ANEXO I REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES - RDC O Regime Diferenciado de Contratações - RDC, instituído pela Lei nº 12.462/2011, tem por objetivos: Ampliar a eficiência nas contratações públicas e a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra-BA Praça Vitorino José Alves, nº 112-B, Centro, Bom Jesus da Serra-Ba

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra-BA Praça Vitorino José Alves, nº 112-B, Centro, Bom Jesus da Serra-Ba PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 035/2016 REGISTRO DE PREÇOS Nº 031/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 032/2016 Aos oito dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, de um

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1087 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Portaria SESA Nº 01, de 02 de Janeiro de 2018 - Designa servidores para compor a

Leia mais

LICITAÇÃO PRESENCIAL N 02/2017- MODO DE DISPUTA FECHADO CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO

LICITAÇÃO PRESENCIAL N 02/2017- MODO DE DISPUTA FECHADO CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO LICITAÇÃO PRESENCIAL N 02/2017- MODO DE DISPUTA FECHADO CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO OBJETO: Contratação de empresa especializada ou consórcio de empresas na prestação de serviços para a execução

Leia mais

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: /

Impugnante: Tecnoset Informática Produtos e serviços Ltda, inscrita no CNPJ: / UNIVERSIDADE DO RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO Pregão Eletrônico nº: 015/2016 - UNEMAT. Processo Administrativo Nº 168315/2016. Referência: Pregão Eletrônico para a Contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 017/2011

ATO CONVOCATÓRIO 017/2011 ATO CONVOCATÓRIO 017/2011 Processo de Contratação de Prestação de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 12/07/2011

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2019

TERMO DE ADJUDICAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2019 A Prefeitura Municipal de Condeúba, conforme Lei 8.666/93 e 10.520/02, torna público que será realizada uma licitação na modalidade Pregão Presencial nº 10/19-PA 25/19, tipo menor preço por lote, cujo

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 A presente licitação destina-se ao registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais