DETOX DE CORPO E ALMA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DETOX DE CORPO E ALMA"

Transcrição

1 DETOX DE CORPO E ALMA Larissa Colombo - Health Coach pelo INN Integrative Nutrition O que é um Health Coach? Uma autoridade e mentor em bem-estar, que motiva os indivíduos a cultivarem escolhas positivas para sua saúde. O objetivo do Health Coach é educar os clientes sobre saudabilidade mental e corporal através da bio-individualidade. I HAVE NOTICE THAT AS PEOPLE IMPROVE THEIR HEALTH, THEY BECOME EMPOWERED TO PURSUE THE LIFE OF THEIR DREAMS. THE LIFE THEY CAME HERE TO LIVE.

2 DETOX YOUR FEELINGS TUDO QUE HOJE CONSIDERAMOS COMO NUTRIÇÃO, É NA VERDADE APENAS UMA FONTE SECUNDÁRIA DE ENERGIA!

3 DETOX YOUR FEELINGS Pense em algum momento muito feliz que você viveu. Agora pense em algum momento que sua auto estima estava baixa, que você se sentiu deprimido. Responda a si mesmo: Como você reagiu em ambos os momentos em relação a comida? O que você comeu? Em que quantidade? Por que você comeu desta forma?

4 DETOX YOUR FEELINGS Independente de sua resposta, toda essa comida foi sua fonte secundária de energia, sua alimentação secundária a sua fonte primária, sua alimentação primária foram seus sentimentos em qualquer das situações. Seus sentimentos na verdade são sua verdadeira nutrição, a forma material deles estarem nutridos são pela comida que você come, a quantidade, o ambiente, etc. Alimente suas emoções, trabalhe sua alimentação primária antes e a sua alimentação secundária mudará, sem esforços, será uma consequência da forma como você nutre sua mente, seus sentimentos! Alimentação primária nos nutre, mas ela não vem de um prato!

5 DETOX YOUR FEELINGS

6 DETOX YOUR FEELINGS Pense na fé, em práticas espirituais que incentivam seus seguidores a jejuar por um determinado tempo. Qual seria o fundamento destes jejuns? O objetivo é que a pessoa consiga ter mais clareza e consciência para se conectar somente com seus sentimentos e pensamentos, é um momento de reflexão, de oferecer algo a um ser divino ou de se arrepender, é o momento de repensar na vida e fazer mudanças. É o momento de evoluir!

7 DETOX YOUR FEELINGS Como desintoxico meus sentimentos? Vamos começar com um simples exercício, porém muito valioso se você conseguir visualizar a devida relevância e significado dele. Quais são seus desejos mais significantes para a sua vida sobre relacionamentos, carreira, saúde e espiritualidade? Escreva o que você quer realizar ou obter. Escreva os lugares que você quer ir. Pessoas que você gostaria de encontrar ou tornar-se mais próximo. Escreva qualquer coisa que seu coração e sua alma verdadeiramente desejam. Comece escrevendo sobre seus desejos mais óbvios, que talvez até outras pessoas saibam.

8 DETOX YOUR FEELINGS Aos poucos seu sentimento vai aflorando e você vai listando seus desejos mais íntimos, sejam grandes ou pequenos, não importa eles são só seus! Use sempre o presente para descrever sobre seus desejos. Eu quero, eu posso, eu vou. Você quer, você pode. Tudo é uma questão de tempo e esforço. Você só precisa ter clareza e consciência de seus verdadeiros desejos, sentimentos e pensamentos. Agora enumere em prioridades tudo que foi listado. Enumerou? Ok! COMECE A AGIR!!

9 DETOX YOUR FEELINGS O que você faria HOJE para alcançar um de seus desejos? Não atraia pensamentos negativos nessa atividade. Pense em passos pequenos, o que você pode fazer para alcançar tais objetivos? Como você usa seu tempo? Como deveria usá-lo? O que você poder mudar na rotina do seu dia a dia? Se existe alguém que você admira, o que essa pessoa diria para você fazer? Comece apenas mudando suas ações e pensamentos.

10 DETOX YOUR FEELINGS Um dos maiores medos do ser humano é o de mudar, o de aceitar mudanças, encará-las e usá-las ao seu favor. Acabamos de entrar em 2016, próximo ao final do ano passado e de todos os outros anos, as pessoas ficam mais emotivas, mais esperançosas e prometem várias coisas para ela ou para outras pessoas para o ano que vem. Isso sempre aconteceu e vai continuar acontecendo em todos os outros anos pela frente. Mas você pode fazer a diferença DE VERDADE em sua vida esse ano. Um novo ano não significa absolutamente NADA, se você continua na sua zona de conforto!

11 DETOX YOUR FEELINGS Então, escreva aí no meio de todas essas ideias, pensamentos, sentimentos... O que você vai começar a fazer HOJE para mudar e alcançar um de seus desejos listados? Não tenha medo de mudar, Não tenha medo de ser feliz, Não tenha medo de nutrir seus sentimentos. A VIDA FOI FEITA PARA VIVER. SEJA GRATO POR ESTAR VIVO, VIVA E SEJA FELIZ!

12 DETOX YOUR STRESS 75% a 90% das visitas a assistências médicas estão ligadas a condições relacionadas ao estresse. Sistema imune: diminuição da capacidade de defesa. A recuperação de doenças é mais lenta. Cabeça: problemas com humos, raiva, irritabilidade, depressão, tristeza e falta de energia. Oscilações no apetite, problemas para dormir, dores de cabeça, questões de saúde mental, distúrbios de ansiedade e ataques de pânico. Pele: pele com problemas como acne. Articulações e músculos: dores, tensões, redução da densidade óssea. Coração: aumento da pressão arterial, dos batimentos cardíacos, colesterol e casos de ataque do coração. Estômago: cólicas estomacais, refluxo, náuseas e sensação de peso. Pâncreas: diabetes. Intestino: síndrome do cólon e intestino irritável, diarreia ou constipação Sistema reprodutivo: diminuição da libido, para homens menor quantidade de Produção de esperma, para mulheres aumento de cólicas.

13 DETOX YOUR STRESS Você sabia que 95% da serotonina do corpo é criada no intestino. Quando nossa serotonina está baixa ficamos estressados com mais facilidade, cansados, desanimados, daí vem o grande motivo de tantos problemas de intestino, como a síndrome do intestino irritável. Dê doses naturais de serotonina ao seu corpo e alma TODOS OS DIAS, dê bons alimentos ao seu intestino e bons pensamentos a sua alma!

14 DETOX YOUR STRESS Um simples exercício de respiração a ser praticado todos os dias, mas principalmente nos momentos de estresse, pode ajudar muito a trazer calma e presença para o momento e não perder a cabeça, agir inconscientemente pelos efeitos do estresse. Respire fundo, na inspiração seu abdômen deve expandir para fora e quando exalar soltando o ar pela boca, o abdômen volta para o estado normal.

15 DETOX YOUR STRESS Comece fazendo 10 respirações dessa, você irá sentir como esse pequeno exercício consciente é valioso para sua saúde mental e corporal. Em uma situação de estresse respiramos de forma curta, impedindo que o ar circule pelos pulmões. Quando fazemos isso o momento de estresse permanece, não alivia, daí vem o sentimento de aperto no peito e mal estar. Preste atenção na sua respiração, unir a mente a esse exercício vital que inconscientemente já fazemos a cada segundo de nossas vidas é essencial a saúde mental e corporal. O Segredo é tentar focar somente na respiração.

16 DETOX YOUR STRESS Experimente esse outro exercício. Quando estiver inalando o ar imagine tudo aquilo que você deseja para sua vida acontecendo, entrando dentro da sua alma, dentro do seu corpo. Exale o ar com força, com alívio, exale tudo de ruim, tudo que está impedindo que você alcance seus objetivos. Exale seus próprios pensamentos que impedem que você comece a mudar, exale todas as pessoas ruins, os momentos ruins, as tristezas. Repita até se sentir mais leve e forte para começa a mudar.

17 DETOX YOUR MIND MORNING PAGES Esta é uma ferramenta fortalecedora que tem como finalidade cultivar a criatividade e transformação pessoal. Vamos lá, você só precisa de um caderninho e uma caneta. A ideia é acordar e imediatamente escrever algumas páginas, frases, palavras, sonhos que teve durante a noite, o que quer que vier a mente sobre o que você quiser, não existe um tema, simplesmente transcreva seus pensamentos. O exercício deve ser feito ao acordar, pois este é o momento que nosso ego está desligado, deixando que nossos pensamentos mais puros, verdadeiros e profundos sejam explorados e transcritos no papel.

18 DETOX YOUR MIND Nada mais de acordar na loucura, ainda na cama pensando no que tem que fazer durante esse dia, CALMA, RESPIRE fundo, faça seu morning pages, se conecte com você mesmo. Você só vai precisar de alguns minutos para realizar esse exercício, mas estes minutos ao longo dos dias trarão benefícios incríveis para seu bem estar. Esse pequeno exercício ajudará você a se conectar com seu mundo interior, a parte mais profunda do seu corpo e alma, que irá guiar seu caminho de transformação. Não tenha vergonha, não resista aos pensamentos, escreva-os sem censura, ninguém irá ler seu Morning Pages.

19 DETOX YOUR MIND Sabe aquele livro de auto ajuda que você leu, mesmo que tenha sido só a sinopse e já disse para você mesmo e para as pessoas ao seu redor que ele mudou a sua vida? Pois bem, o Morning Pages vai ser seu próprio livro de auto ajuda! Vá preenchendo esse caderninho e daqui 1 mês, 3 meses, 6 meses releia algumas páginas. Você vai perceber quantas ideias valiosas surgiram e que você pode coloca-las em prática. Você irá entender seus sentimentos, suas atitudes com certas pessoas e situações. Fazendo sempre uma auto análise você irá usar tudo aquilo que anotou para sua transformação e evolução pessoal. Desfrute do seu interior, aprenda e evolua com você mesmo, você não faz ideia da força interna que possui, EXTERIORIZE essa força para você mesmo e para o mundo ao seu redor! Crie a vida que você quer viver!

20 DETOX DE CORPO E ALMA CULTIVE A PRESENÇA EM TODAS AS AÇÕES E PENSAMENTOS DE SUA VIDA.

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações.

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. A Mudança O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. O objetivo deste documento é ajudar você a identificar qual área da sua vida precisa de mudanças urgentes, identificar

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa

Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa Entendendo e Gerenciando o Estresse Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa ORIGEM 1936 pelo médico Hans Selye na revista científica Nature. MODELO COGNITIVO DO ESTRESSE AMBIENTE

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Antes que você se pergunte o que significa o VIP, eu te digo que são Dicas Valiosas, Importantes, Produtivas para uma viver uma vida de abundância.

Antes que você se pergunte o que significa o VIP, eu te digo que são Dicas Valiosas, Importantes, Produtivas para uma viver uma vida de abundância. Kelyn Pires Dia a Dia extraordinário! Olá, meu nome é Kelyn Pires Antes de eu me apresentar, quero lhe dar os parabéns por tomar decisão de baixar o ebook. Isso mostra o quanto você gosta de aprender e

Leia mais

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 1 Meditação Guiada Para Competência 2 Meditação Guiada Para O Perdão 3 Meditação Guiada Para A Prosperidade 4 Meditação Guiada Para A

Leia mais

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Nagoya University Researchers Group for Mitigating Psychological Impact after Disaster We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Índice Quando

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Mente Sã Corpo São! Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1

Mente Sã Corpo São! Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1 Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1 Mente Sã Corpo São! Unidade de Cuidados na Comunidade Centro de Saúde de Alfândega da Fé Elaborado por: Rosa Correia

Leia mais

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios DEMISSÃO O seu funcionário pediu demissão de VOCÊ ou de sua EMPRESA O que é uma Startup? Como elas resolvem problemas? A) Elas pensam

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o riso, sentimentos de felicidade, gratidão ou reviver uma

Leia mais

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida

TESTE DIAGNÓSTICO DE PRODUTIVIDADE para gestão de tempo e de vida Olá, seja bem-vinda! Esse teste é parte integrante do Programa de life coaching Produtividade Em Ação. Faça o teste de diagnóstico de produtividade e depois de terminar o programa e colocar em prática

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar?

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar? Bom, a intenção deste ebook é simplesmente tornar mais fácil o início do seu processo de emagrecimento. São Passos muito simples que certamente irão colaborar com seu sucesso. Não vou expor as causas ou

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

AQUECIMENTO DOS MOTORES:

AQUECIMENTO DOS MOTORES: AQUECIMENTO DOS MOTORES: O QUE ANSEIO MAIS QUE TEMPO OU DINHEIRO O QUE EU MAIS QUERO É PRECISO ME DAR MAIS PERMISSÃO PARA SER O QUE É DIFERENTE EM MIM É QUE: O QUE É QUE FAÇO COM MAIS NATURALIDADE? O QUE

Leia mais

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje?

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje? O Questionário RX As respostas nesse questionário são apenas pra você, para o seu autoconhecimento. Isso vai servir pra você tomar consciência de várias coisas que precisam ser trabalhadas, muitas delas

Leia mais

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Lidando com o inesperado O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Para começar bem Olá! Sejam todos muito bem-vindos!

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

A P R E N D A A V I V E R E M P A Z

A P R E N D A A V I V E R E M P A Z A P R E N D A A V I V E R E M P A Z institutoviverbem.com.br APRENDA A VIVER EM PAZ. Hoje em dia, devido a grande carga de compromissos e obrigações que temos, é muito comum passarmos dias estressados,

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo?

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? E vou ser honesto. Apenas colocar uma planta no seu quarto não irá resolver

Leia mais

O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS

O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS AULA 01 Como participar do 8 o Workshop Gratuito de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua #ChataDeGostosa. Só

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união - Kahil Gilran CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran Na segunda aula do curso introdutório do Programa Permita-se Ser Livre você começou a aprender a se desapegar (desligar emocionalmente)

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Kinesiologia. Na Kinesiologia vamos mais à frente, estudamos o funcionamento de cada músculo e a sua relação com o TODO.

Kinesiologia. Na Kinesiologia vamos mais à frente, estudamos o funcionamento de cada músculo e a sua relação com o TODO. 1 Índice 1. Kinesiologia. 2 2. Porquê fazer este workshop?...... 3 3. A quem se destina este mini workshop?... 4 4. Quer se aprofundar?... 5 5. Formador.... 5 6. Contato... 6 2 Kinesiologia Você conhece

Leia mais

Mindfulness USANDO MINDFULNESS PARA LIDAR COM EMOÇÕES DIFÍCEIS

Mindfulness USANDO MINDFULNESS PARA LIDAR COM EMOÇÕES DIFÍCEIS Se você estiver sofrendo por estresse, cansaço, doença ou simplesmente quiser reencontrar algum equilíbrio em sua vida, mindfulness pode ajudar. Estas pequenas dicas práticas podem ajudar a aumentar seu

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

Entenda sua ansiedade. Novembro

Entenda sua ansiedade. Novembro Entenda sua ansiedade Novembro 2016 http://mizuji.com Por que "entender ansiedade"? Palavra da moda Mais popular que "estresse" A importância de entender o que é ansiedade ansiedade não é "o" problema

Leia mais

Dicas de Meditação para Iniciantes!

Dicas de Meditação para Iniciantes! Dicas de Meditação para Iniciantes! Respirar Se você se sentir sobrecarregado, respire. Isso irá acalmá-lo e liberar as tensões. Se você está preocupado com alguma coisa, ou algo que já aconteceu, respire.

Leia mais

Depressão. Em nossa sociedade, ser feliz tornou-se uma obrigação. Quem não consegue é visto como um fracassado.

Depressão. Em nossa sociedade, ser feliz tornou-se uma obrigação. Quem não consegue é visto como um fracassado. O QUE É SAÚDE? É o nosso estado natural. Segundo a O.M.S. saúde é mais do que a ausência de doença ou enfermidade: É o estado de perfeito bem-estar físico, mental e social. Depressão Em nossa sociedade,

Leia mais

Comece seu processo de AUTOCOACHING

Comece seu processo de AUTOCOACHING Comece seu processo de AUTOCOACHING Você já percebeu que o tempo todo tem alguém ao nosso redor (incluindo eu e você) dizendo que precisa de mudanças em suas vidas? Não vou focar aqui na carreira, pois

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Associação entre síndrome pré-menstrual e transtornos mentais Celene Maria Longo da Silva Gicele Costa Minten Rosângela de Leon Veleda de Souza

Associação entre síndrome pré-menstrual e transtornos mentais Celene Maria Longo da Silva Gicele Costa Minten Rosângela de Leon Veleda de Souza Associação entre síndrome pré-menstrual e transtornos mentais Celene Maria Longo da Silva Gicele Costa Minten Rosângela de Leon Veleda de Souza Denise Petrucci Gigante 1 Síndrome pré-menstrual (SPM) Conjunto

Leia mais

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO 1 1 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor poderia retomar a vida aos poucos. É possível ter uma vida boa apesar da É normal ter dias com mais dor e outros com menos 1 2 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO Segundo Barros (2004), Dhyana é a palavra em sânscrito que

Leia mais

USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS

USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS Dedico este meu primeiro livro à Deus e ao plano espiritual que me autorizou a escrevê-lo! sem os quais nada teria sentido...

Leia mais

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras MATERIAL COMPLEMENTAR Teste Seus Chakras IMPORTANTE: Este teste tem como objetivo a percepção de si mesmo e o autoconhecimento. FUNCIONAMENTO A seguir você verá uma tabela com os principais sintomas de

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

STRESS E QUALIDADE DE VIDA

STRESS E QUALIDADE DE VIDA STRESS E QUALIDADE DE VIDA Stress é a resposta do organismo a determinados estímulos que representam circunstâncias súbitas ou ameaçadoras. Para se adaptar à nova situação, o corpo desencadeia reações

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Muitas vezes nossas mentes não atribuem atenção ao que está a acontecendo no presente, e nosso pensamento está voltado a sobre algo que aconteceu no passado ou

Leia mais

Quando o medo foge ao controle

Quando o medo foge ao controle Quando o medo foge ao controle Transtorno de Ansiedade Generalizada Texto traduzido e adaptado por Lucas Machado Mantovani, mediante prévia autorização do National Institute of Mental Health, responsável

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

Você conhece a Amaxi Performance?

Você conhece a Amaxi Performance? Você conhece a Amaxi Performance? A Amaxi Performance é uma empresa de desenvolvimento com foco na máxima performance profissional e na realização pessoal de Empresários, Executivos, Líderes, Equipes de

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO 2 Introdução Como Inovar no mercado de turismo deve ser uma indagação contínua e crescente dentro de qualquer empresa que almeja algum sucesso. Já reparou nas empresas

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E PROPÓSITO DE VIDA F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E 3 PASSOS PARA CRIAR CLAREZA SOBRE SEU PROPÓSITO E ESTAR REALIZADO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE! N O S P A S S O S S E G U I N T E S,

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

Despertando a alegria de viver

Despertando a alegria de viver Despertando a alegria de viver Situação atual X Situação ideal O que o amor faria nessa situação? Conseguimos ouvir a resposta do amor? Conseguimos nos conectar com a verdade do amor? Conseguimos sentir

Leia mais

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos Como definir e realizar suas metas O que é coaching? É um processo de desenvolvimento humano que contribui para que uma pessoa ou um grupo a atingir seus objetivos pessoais ou profissionais, através da

Leia mais

Este PDF é a continuação do PDF. das aulas 1 e 2 que foram. disponibilizadas anteriormente. Para acessar o PDF 1 e 2 clique

Este PDF é a continuação do PDF. das aulas 1 e 2 que foram. disponibilizadas anteriormente. Para acessar o PDF 1 e 2 clique Este PDF é a continuação do PDF das aulas 1 e 2 que foram disponibilizadas anteriormente Para acessar o PDF 1 e 2 clique no link das aulas que estão no topo da página. Perguntas Poderosas O poder das perguntas

Leia mais

No entanto, existem outras medidas que podem ser tomadas para estender a expectativa de vida, como prática de exercícios e uma dieta saudável.

No entanto, existem outras medidas que podem ser tomadas para estender a expectativa de vida, como prática de exercícios e uma dieta saudável. Alguns aspectos relativos à saúde não podem ser controlados, como a herança genética ou como alguém pode ser afetado pelo comportamento da mãe durante a gravidez. No entanto, existem outras medidas que

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Todos os dados serão anónimos e confidenciais, pelo que não deverá identificar-se em parte alguma do questionário.

Todos os dados serão anónimos e confidenciais, pelo que não deverá identificar-se em parte alguma do questionário. Sara Oliveira Valente, aluna a frequentar o 4º ano da licenciatura Enfermagem na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa, para a elaboração da monografia intitulada: Prevenção da

Leia mais

Viva o seu propósito. Responda a essas perguntas

Viva o seu propósito. Responda a essas perguntas Viva o seu propósito Responda a essas perguntas 1. O que faz você mais feliz na sua vida? O que te anima? 2. O que você faz que faz com que você se sinta invencível? 3. O que faz outras pessoas serem gratas

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Capítulo 4 Prescrição de exercícios aeróbios

Capítulo 4 Prescrição de exercícios aeróbios Capítulo 4 Prescrição de exercícios aeróbios Objetivos de aprendizagem: Ø Descrever a importância dos exercícios aeróbios Ø Descrever sua prescrição de exercícios aeróbios Ø Seguir sua prescrição de exercícios

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

Oração, o elo perdido do espiritismo

Oração, o elo perdido do espiritismo Oração, o elo perdido do espiritismo A oração é um momento especial. Tão especial que deve ser praticada algumas vezes por dia. O estudo da doutrina espírita é complementado pela ação e pela oração. A

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Por favor tenha em mente os seus valores, esperanças, prazeres e preocupações. Pedimos que pense na sua vida nas duas últimas semanas.

Por favor tenha em mente os seus valores, esperanças, prazeres e preocupações. Pedimos que pense na sua vida nas duas últimas semanas. WHOQOL-OLD Instruções Este questionário pergunta a respeito dos seus pensamentos, sentimentos e sobre certos aspectos de sua qualidade de vida, e aborda questões que podem ser importantes para você como

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

VIVER BEM GILBERTO RICARDO EM A CABEÇA QUE NUNCA PARA SAÚDE EMOCIONAL

VIVER BEM GILBERTO RICARDO EM A CABEÇA QUE NUNCA PARA SAÚDE EMOCIONAL VIVER BEM GILBERTO RICARDO EM A CABEÇA QUE NUNCA PARA SAÚDE EMOCIONAL Gilberto Ricardo anda sempre de cabeça cheia. Pensa nos problemas da empresa, nas contas, na revisão do carro, na manutenção da casa,

Leia mais

Desenvolver uma nova consciência e aceitação

Desenvolver uma nova consciência e aceitação Foco da semana 4 Desenvolver uma nova consciência e aceitação "A consciência significa ser consciente do que acontece agora, sem desejar que a situação fosse diferente; gozar do prazer sem retenção quando

Leia mais

ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO

ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO 1 ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO 2 ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM 3 RESPONDA Em quais áreas da minha vida me percebo ainda na zona de conforto? Como será a minha vida se continuar, por ação

Leia mais

O poderoso suco verde que emagrece e limpa

O poderoso suco verde que emagrece e limpa O poderoso suco verde que emagrece e limpa SUCO VERDE DESINTOXICANTE E EMAGRECEDOR Anote essa poderosa receita do Suco verde desintoxicante que pode ser o seu café da manhã todos os dias. Se puder cultivar

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

ESTE INSTRUMENTO NAO DEVE SER APLICADO INDIVIDUALMENTE, MAS SIM EM CONJUNTO COM O INSTRUMENTO WHOQOL-BREF

ESTE INSTRUMENTO NAO DEVE SER APLICADO INDIVIDUALMENTE, MAS SIM EM CONJUNTO COM O INSTRUMENTO WHOQOL-BREF WHOQOL-OLD Instruções ESTE INSTRUMENTO NAO DEVE SER APLICADO INDIVIDUALMENTE, MAS SIM EM CONJUNTO COM O INSTRUMENTO WHOQOL-BREF Este questionário pergunta a respeito dos seus pensamentos, sentimentos e

Leia mais

É aqui que criamos nossos paradigmas.

É aqui que criamos nossos paradigmas. Sumário Índice...03 Criação de Paradigmas...05 A Liberdade Tem o Seu Preço...09 Nível Alpha...10 O Que São os Pensamentos...12 Como Funciona o Subconsciente...13 Reprogramação Mental...14 Você e o Pensamento...15

Leia mais

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1

12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida. VIVER DE BLOG Página 1 12 dicas práticas para obter mais Qualidade de Vida VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Vivemos em uma época onde a grande maioria das pessoas está tão envolvida em uma rotina corrida que sequer têm tempo

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

HIPNOSE ERICKSONIANA E PSICODRAMA INTERNO DIFERENÇAS E APROXIMAÇÕES EM SUA APLICAÇÃO PSICOTERÁPICA

HIPNOSE ERICKSONIANA E PSICODRAMA INTERNO DIFERENÇAS E APROXIMAÇÕES EM SUA APLICAÇÃO PSICOTERÁPICA HIPNOSE ERICKSONIANA E PSICODRAMA INTERNO DIFERENÇAS E APROXIMAÇÕES EM SUA APLICAÇÃO PSICOTERÁPICA Sergio Ennes 14/11/2015 Definições: Esta abordagem leva em consideração a singularidade do paciente e

Leia mais

Questionário de avaliação da qualidade de vida no trabalho QWLQ-78

Questionário de avaliação da qualidade de vida no trabalho QWLQ-78 Questionário de avaliação da qualidade de vida no trabalho QWLQ-78 Questionário de avaliação da qualidade de vida no trabalho QWLQ-78 Autores: Dálcio Roberto dos Reis Júnior Luiz Alberto Pilatti Este questionário

Leia mais