MICRO-V HORIZON CORREIA DE ESTRIAS MÚLTIPLAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MICRO-V HORIZON CORREIA DE ESTRIAS MÚLTIPLAS"

Transcrição

1 MICRO-V HORIZON CORREIA DE ESTRIAS MÚLTIPLAS SISTEMA DE CORREIA DE TRANSMISSÃO DA VENTOINHA

2 MICRO-V HORIZON

3 A novíssima Micro-V Horizon A correia mais avançada já fabricada As correias da ventoinha são essenciais para o funcionamento dos carros modernos. Tem de ter a certeza que a sua é a melhor do mercado. Concebida para oferecer um funcionamento silencioso, com maior estabilidade e uma flexibilidade ímpar, a correia Micro-V Horizon é a escolha do mercado de equipamento original e do mercado de peças sobresselentes. 3.

4 MICRO-V HORIZON CONCEBIDA PARA SER A MELHOR A Gates tem vindo a produzir produtos automóveis da máxima qualidade há mais de 100 anos. A nossa história de excelência é comprovada pela satisfação dos nossos clientes e pela nossa liderança no sector. Por isso é que os principais fabricantes mundiais de automóveis confiam na nossa inovação e engenharia de nível superior para oferecermos os produtos automóveis de que necessitam. A novíssima Micro-V Horizon é a nossa peça de engenharia mais avançada e a correia de estrias múltiplas mais avançada de sempre, superando consistentemente o desempenho de todos os concorrentes. 4.

5 Funcionamento silencioso O composto de fibra amortece possíveis ruídos resultantes de desalinhamentos O perfil perfeito oferece um contacto suave da correia com a polia Excelente flexibilidade O baixo perfil da correia oferece uma maior estabilidade da correia e um deslize reduzido Os fios de tensão em poliéster evitam o alongamento Ideal para as polias mais pequenas e as amplitudes mais curtas agora encontradas nos motores mais poderosos e compactos Resistente à fadiga de flexibilidade Durável O composto EPDM de fibra reforçada garante o melhor desempenho em condições de altas/baixas temperaturas O EPDM é altamente eficaz contra o esmagamento, as gotas de óleo e o ozono Tecido no verso resistente ao desgaste Fios de tensão em poliéster para uma elevada capacidade de carga em tensões altas 5.

6 MICRO-V HORIZON GATES: A VENDER TRANQUILIDADE Quando compra um produto de qualidade premium como a Micro-V Horizon, sabe que está a investir na qualidade. Ao instalar uma correia Micro-V Horizon da Gates, está a oferecer aos seus clientes tranquilidade para o futuro. Para proporcionar esta tranquilidade, apoiamos toda a nossa gama de produtos completos e tecnicamente inovadores com um programa pós-vendas exclusivo, constituído por catálogos, ferramentas, documentos técnicos e formação atualizados, bem como guias de resolução de problemas abrangentes. 6.

7 A IMPORTÂNCIA DE UMA SUBSTITUIÇÃO DE QUALIDADE Ninguém sabe mais de correias que a Gates. Por isso, com tanta confiança na sistema de correia de transmissão de ventoinha, certifique-se de que os seus clientes possuem motores seguros e sem problemas com a melhor correia no sector. As altas temperaturas sob o capot, mais as flexões constantes, significam no limite que as correias da ventoinha precisam de ser substituídas. Para ajudar os seus clientes a evitarem falhas acidentais da peça, verifique regularmente a correia de transmissão da ventoinha e substitua a correia de estrias múltiplas por uma Micro-V Horizon se tiverem passado mais de quatro anos ou quilómetros após a última assistência. 7.

8 MICRO-V HORIZON UM FORNECEDOR EM QUE PODE CONFIAR Tal como as correias de estrias múltiplas, os componentes da correia de transmissão também têm um período de vida limitado. O desgaste destes componentes pode afetar a correia e, consequentemente, o desempenho geral do sistema. A Gates fornece uma linha completa de correias de transmissão para veículos de passageiros, veículos comerciais ligeiros, autocarros e tratores. Fornecemos as unidades de tensão da correia, as polias de tensão, os amortecedores de vibração de torção e as polias de embraiagem do alternador. Optámos por complementar esta gama alargada de produtos de substituição com ferramentas profissionais que oferecem aos mecânicos tudo o que necessitam para uma inspecção rigorosa da sistema. 8.

9 KITS MICRO-V Tudo o que é necessário para uma inspeção completa ao sistema num único pacote, incluindo todas as correias de estrias múltiplas e componentes metálicos de aplicação específica TENSORES E ROLDANAS DE TENSÃO DRIVEALIGN Uma vasta gama de tensores e roldanas de tensão de aplicação específica que oferecem uma adaptação perfeita a uma grande variedade de modelos de veículos POLIAS DE EMBRAIAGEM DO ALTERNADOR DRIVEALIGN Uma gama completa de peças equivalentes às originais para garantir um desempenho continuado da correia AMORTECEDORES DE VIBRAÇÕES DE TORÇÃO DRIVEALIGN Absorver as vibrações do motor e prolongar o tempo de vida dos outros componentes FERRAMENTAS PARA A SISTEMA DE CORREIA DE TRANSMISSÃO DA VENTOINHA Todas as ferramentas especializadas necessárias para uma instalação e uma manutenção seguras e corretas aos sistemas de correia de transmissão 9.

10 MICRO-V HORIZON CONSIGO ATÉ AO FIM EXCELENTES CATÁLOGOS A Gates oferece uma melhor cobertura de mercado que qualquer outro elemento do mercado automóvel. A nossa equipa de investigação de aplicações especializadas garante-nos a gama mais alargada de produtos e os dados mais recentes para virtualmente qualquer carro do mundo. EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO Os mecânicos automóveis desejam manter os seus clientes satisfeitos e eliminar regressos dispendiosos. Para o conseguirem, necessitam de algo mais que apenas produtos de qualidade e ferramentas especializadas. A nossa equipa técnica desenvolve iniciativas de formação e conceitos de assistência técnica que ajudam os mecânicos a resolverem problemas com novas tecnologias e transmissões complexas. Para além disso, os nossos seminários presenciais oferecem aos participantes a oportunidade de interagirem com um especialista automóvel experiente da Gates, muitas vezes capaz de resolver de imediato os problemas técnicos. BOLETINS TÉCNICOS Os boletins técnicos Gates fornecem informações sobre transmissões críticas ou qualquer outra questão que possa causar um problema no sistema da correia de transmissão. Os boletins técnicos dão resposta a problemas específicos da correia de transmissão e contêm instruções de resolução de problemas para ajudar a evitar erros na instalação. Estão disponíveis gratuitamente no website da Gates e no catálogo Gates na Web. 10.

11 CONFIANÇA NA EXCELÊNCIA Na Gates, sabemos que as nossas correias Micro-V Horizon são as melhores no sector. Acreditamos verdadeiramente na qualidade dos nossos produtos e na sua eficácia para aumentar o desempenho do automóvel. A Micro-V Horizon é silenciosa, eficiente e oferece o melhor desempenho em qualquer automóvel. Para além da excelência no desenho do produto, também levamos as nossas responsabilidades ambientais muito a sério com um compromisso contínuo com a gestão de cada recurso e material com o máximo cuidado. Trabalhamos incansavelmente no sentido de oferecer inovação, conhecimentos de engenharia e produtos e soluções sustentáveis aos nossos clientes; não só hoje, como também no futuro. 11.

12 SEDE NA BÉLGICA GATES EUROPE BVBA Dr. Carlierlaan Erembodegem T (32) / F (32) ITÁLIA GATES S.R.L. Via Senigallia 18 - Blocco A Milano MI T (39) / F (39) ESPANHA GATES PT SPAIN S.A. Polígono Industrial Les Malloles Balsareny (Barcelona) T (34) / F (34) FRANÇA GATES FRANCE S.A.R.L. B.P , Rue de la Briqueterie Zone Industrielle, Louvres T (33) / F (33) RÚSSIA GATES CIS LLC Kosmodamianskaja nab. 52, building 4 Business Centre Riverside Towers, 6th floor Moscow T (7) / F (7) REINO UNIDO GATES POWER TRANSMISSION LTD Tinwald Downs Road Heathhall, Dumfries DG1 1TS T (44) / F (44) Gates.eu/horizon O seu distribuidor: E7/70524 Os fabricantes reservam-se o direito de alterarem os detalhes quando necessário. Gates Corporation 2012 Impresso na Bélgica - 10/12.

LÍDERES NA QUALIDADE DE EQUIPAMENTOS ORIGINAIS

LÍDERES NA QUALIDADE DE EQUIPAMENTOS ORIGINAIS LÍDERES NA QUALIDADE DE EQUIPAMENTOS ORIGINAIS O PADRÃO OE EM CORREIAS DE MÚLTIPLAS ESTRIAS O PADRÃO OE EM CORREIAS DE MÚLTIPLAS ESTRIAS Os fabricantes de automóveis - até das melhores marcas - recorrem

Leia mais

Substituições profissionais Bombas de água

Substituições profissionais Bombas de água Substituições profissionais Bombas de água 2 Wasserpumpe Bomba de água 3 Manter o arrefecimento Substituição da bomba de água Quando as bombas de água estão defeituosas existem duas situações de reparação

Leia mais

Coreia SUPERXE-POWERPRO M=S

Coreia SUPERXE-POWERPRO M=S Coreia SUPERXE-POWERPRO M=S POWER TRANSMISSION optibelt SUPER XE-POWER Pro M=S sem manutenção O performer de topo Perfeita para transmissões compactas MOVIMENTO, QUANDO OS OUTROS SE CANSAM A nova optibelt

Leia mais

Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design.

Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design. Catálogo Técnico Inovação em tecnologia e design. GMPE 004 NOV 03 VISÃO A Alcoa aspira ser a melhor empresa do mundo. VALORES ALCOA Integridade O alicerce da Alcoa é a integridade de seus funcionários.

Leia mais

PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA PERSONALIZADA

PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA PERSONALIZADA W W W. I V E C O. c o m PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA PERSONALIZADA www.facebook.com/iveco www.youtube.com/iveco www.twitter.com/iveco www.flickr.com/photos/ Bem-vindo a Elements, Num contínuo esforço por oferecer

Leia mais

Serviços bernfixx da Berndorf. Seu parceiro global de serviços para suas necessidades de fitas de aço

Serviços bernfixx da Berndorf. Seu parceiro global de serviços para suas necessidades de fitas de aço Serviços bernfixx da Berndorf Seu parceiro global de serviços para suas necessidades de fitas de aço Manutenção contínua Para garantir a produtividade de nossos clientes, o Berndorf Band Group oferece

Leia mais

Desempenho máximo em operação.

Desempenho máximo em operação. 1 2 3 4 5 Garantindo Produtividade Desempenho máximo em operação. Fácil assim. 1 2 Desenvolvendo ideias Você esta procurando construir a melhor máquina possível e já tem algumas ideias iniciais? Então

Leia mais

Porque a sua paz de espírito é preciosa.

Porque a sua paz de espírito é preciosa. Porque a sua paz de espírito é preciosa. Até 7 anos sem preocupações, contratempos e custos inesperados. Este é o Service Plus. Com o Service Plus a vida e o trabalho são mais fáceis. Concebido para lhe

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional < Adicionamos movimento ao seu negócio! Reprodução Proibida Direitos de imagens: FreeDigitalPhotos.net PT02.2013 JUNCOR Visão Política Empresarial Presença no Mercado Objectivo

Leia mais

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2 Guia de selecção Grundfos BEM-VINDO À NOVA GERAÇÃO 2 ÍNDICE, GUIA DE SELECÇÃO Inspirada por profissionais, concebida por profissionais. A vai ao encontro das suas necessidades e dos seus clientes. Esta

Leia mais

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS trabalhamos para gerar progresso MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS eurola. trabalhamos para gerar progresso EUROLA é uma empresa europeia exigente, competitiva e innovadora, que oferece soluções e serviços

Leia mais

A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas

A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas Tecnologia de ignição Tecnologia de arranque a frio diesel Sensores A SUA FONTE DE FIABILIDADE velas de incandescência Perfeição integrada beru.federalmogul.com Requisitos de uma vela de incandescência

Leia mais

EXPERTS IN HOSPITALITY

EXPERTS IN HOSPITALITY EXPERTS IN HOSPITALITY NUNCA SATISFEITOS COM O MERAMENTE SATISFATÓRIO. Os hóspedes escolhem hotéis e resorts de alto padrão como o seu próprio, pelo seguinte motivo: conforto e acomodações insuperáveis.

Leia mais

TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA. Produtos e Serviços.

TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA. Produtos e Serviços. TRANSMISSÃO DE POTÊNCIA Produtos e Serviços www.atcorgeryma.com Centro de Distribuição Vilanova del Camí, Barcelona MAIS DE 40 ANOS A EVOLUIR GRAÇAS À CONFIANÇA DOS NOSSOS CLIENTES Na Atcor Geryma dedicamo-nos

Leia mais

de transmissão de potência Apresentação institucional

de transmissão de potência Apresentação institucional de transmissão de potência Apresentação institucional Reprodução Proibida Direitos de imagens: FreeDigitalPhotos.net PT02.2013 JUNCOR Dados Históricos e Organizacionais A JUNCOR foi fundada em 1976 39

Leia mais

Por que escolher a Rexnord?

Por que escolher a Rexnord? 1-815-229-3190 (para produtos ) Por que escolher a Rexnord? Quando se trata de fornecer produtos de engenharia de alto padrão, que melhoram a produtividade e a eficiência de aplicações industriais em todo

Leia mais

O PROGRAMA DE SERVIÇO VARTA START-STOP VSSP 2.1

O PROGRAMA DE SERVIÇO VARTA START-STOP VSSP 2.1 O PROGRAMA DE SERVIÇO VARTA START-STOP VSSP 2.1 It all starts with TUDO AQUILO DE QUE NECESSITA COM A SOLUÇÃO ALL-IN-ONE DA VARTA VARTA UM PARCEIRO FORTE E SEGURO EM QUEM PODE CONFIAR No último século,

Leia mais

Curso de Manutenção Industrial (Mecânica)

Curso de Manutenção Industrial (Mecânica) Curso de Manutenção Industrial (Mecânica) VIBRAÇÕES MECÂNICAS Diagnóstico de avarias através da análise de Vibrações Desalinhamento Existe desalinhamento sempre que as linhas de eixo dos veios e das chumaceiras

Leia mais

EXPERTS IN HEALTHCARE

EXPERTS IN HEALTHCARE EXPERTS IN HEALTHCARE PORQUE SEUS PACIENTES EXIGEM O MELHOR. Quando se trata de fornecer uma experiência de máxima qualidade em soluções de saúde, não há margem para erros. O bem-estar de seus pacientes

Leia mais

POWER TRANSMISSION PETRÓLEO E GÁS

POWER TRANSMISSION PETRÓLEO E GÁS POWER TRANSMISSION PETRÓLEO E GÁS PRODUCTS ESPECIALISTAS Para processos sem contratempos Norbert, 42, engenheiro PARCEIRO INTERNACIONAL A Optibelt oferece aos seus clientes e sócios sistemas de transmissão

Leia mais

Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte

Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte - Novo injetor ultra-rápido permite até nove eventos de injeção por ciclo. - Novo

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção Verde e amarelo: uma marca forte Filtros para máquinas de construção Qualidade de equipamento original garantida. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas de construção: Filtros de ar Filtros de óleo

Leia mais

EXTENSÃO DE GARANTIA ASTON MARTIN PROTEGENDO O SEU INVESTIMENTO

EXTENSÃO DE GARANTIA ASTON MARTIN PROTEGENDO O SEU INVESTIMENTO EXTENSÃO DE GARANTIA ASTON MARTIN PROTEGENDO O SEU INVESTIMENTO TOMA A DECISÃO DE INVESTIR NUM ASTON MARTIN NÃO FARÁ SENTIDO PROTEGER O SEU INVESTIMENTO? DESDE A NOSSA FUNDAÇÃO, EM 1913, CONSTRUÍMOS MAIS

Leia mais

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis OS ROMPEDORES HIDRÁULICOS E M B A R C A D O S CHICAGO SÃO CONFIÁVEIS, ROBUSTOS E CONSTRUÍDOS PARA DURAR.

Leia mais

Produtos de serviço para manutenção de travões

Produtos de serviço para manutenção de travões Novo! Produtos de serviço para manutenção de travões Formula XT Cera Tec Hydra Tec www.textar.com Tudo. Exceto compromissos. EXCETO COMPROMISSOS. Se procura tecnologia de travões de primeira classe, veio

Leia mais

... Soluções mundiais de tetos e coberturas

... Soluções mundiais de tetos e coberturas ... Soluções mundiais de tetos e coberturas .... A Empresa.. A Permastore Ltd, com mais de 50 anos de experiência e líder do mercado em engenharia, fabrico e fornecimento de tanques e silos tem o prazer

Leia mais

GA Recomendações de montagem/desmontagem

GA Recomendações de montagem/desmontagem GA357.09/PT/01-06/2014 ACESSÓRIO GA357.09 Recomendações de montagem/desmontagem AUDI: A3 Série 1 (AU34) SEAT: Cordoba III, Ibiza II, Leon I, Toledo Série 2 SKODA: Octavia I, Octavia I FL VOLKSWAGEN: Bora,

Leia mais

Fiabilidade. Rapidez de resposta. Especialização. Contratos Trane Select Contratos de serviço abrangentes para sistemas AVAC

Fiabilidade. Rapidez de resposta. Especialização. Contratos Trane Select Contratos de serviço abrangentes para sistemas AVAC Fiabilidade Rapidez de resposta Especialização Contratos de serviço abrangentes para sistemas AVAC O que é crítico para si, hoje Funcionamento optimizado do equipamento Custos baixos de manutenção Consumo

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

Competitividade do Cliente a Longo Termo

Competitividade do Cliente a Longo Termo After Sales Competitividade do Cliente a Longo Termo After Sales Competitividade do Cliente a Longo Termo Fornecedor de soluções - Sustentação do valor - Prestação de serviços competente Rieter After Sales

Leia mais

POLIA DA CAMBOTA AMORTECEDORA. With You

POLIA DA CAMBOTA AMORTECEDORA.   With You POLIA DA CAMBOTA AMORTECEDORA www.ntn-snr.com O PRODUTO O que é um amortecedor? Qual é o seu papel? Uma polia amortecedora, habitualmente chamada polia da cambota, é uma polia montada na extremidade frontal

Leia mais

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES CRIANDO UMA OPERAÇÃO MAIS SUAVE PARA VOCÊ A Timken é a primeira a oferecer uma revolução em rolamentos autocompensadores com um portfólio completo, consistência global

Leia mais

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm Atlas Copco Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV 20-300, 20-365 m3/h, 12-215 cfm Atlas Copco Seu especialista em vácuo Na Atlas Copco, desenvolvemos as mais modernas bombas de vácuo há muitos anos,

Leia mais

High level Access solutions. Excelência e know-how dos especialistas. Português (BR)

High level Access solutions. Excelência e know-how dos especialistas. Português (BR) High level Access solutions SERVICES BY Hailo Wind Systems Excelência e know-how dos especialistas Português (BR) hailo Wind Systems Um serviço em que você pode confiar! Hailo Wind Systems é uma das líderes

Leia mais

Hempaline Defend. Confiança em ambientes de risco

Hempaline Defend. Confiança em ambientes de risco Defend Confiança em ambientes de risco Defend Defend Confiança em ambientes de risco A Hempel, fundada em 1915, ocupa atualmente uma posição de liderança a nível mundial, entre fabricantes e fornecedores

Leia mais

Apresentamos a SilentSync Uma Poderosa Inovação em Sistema de Transmissão Sincronizada.

Apresentamos a SilentSync Uma Poderosa Inovação em Sistema de Transmissão Sincronizada. Apresentamos a Uma Poderosa Inovação em Sistema de Transmissão Sincronizada. www.contitech.com.br Produtos de Transmissão de Potência Correia Brasil 2015 2 Produtos de Transmissão de Potência Correia Brasil

Leia mais

100%Manusa. Serviço. Compromisso Soluções Resposta Confiança. Prestamos serviço a qualquer marca de portas automáticas

100%Manusa. Serviço. Compromisso Soluções Resposta Confiança. Prestamos serviço a qualquer marca de portas automáticas Serviço 100%Manusa Compromisso Soluções Resposta Confiança Prestamos serviço a qualquer marca de portas automáticas Portas automáticas Criada em 1966, a Manusa é uma empresa líder no mercado das portas

Leia mais

Bombas de água e kits de bombas de água.

Bombas de água e kits de bombas de água. Bombas de água e kits de bombas de água. Fiáveis. Eficientes. Simples de montar. Mais conhecimento de oficina: www.repxpert.pt Telefone: +34 902 111 115 www.schaeffler-aftermarket.pt 999 6007 280/08.2015

Leia mais

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante 2 Painel de Incêndio Série 1200 Instalar a confiança Protecção total à medida das suas necessidades O Painel de Incêndio Série 1200

Leia mais

Parafusos da cabeça do motor e montagem da cabeça do motor

Parafusos da cabeça do motor e montagem da cabeça do motor Parafusos da cabeça do motor e montagem da cabeça do motor Conselhos e Informações para pôr em Prática n.º 2 Parafusos da cabeça do motor uma ligação forte para uma vedação perfeita Elemento de ligação

Leia mais

B R A S I L. Tecnologia e inovação pelo melhor preço. PASSEIO UHP 4x4 SUV VANS. Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ.

B R A S I L. Tecnologia e inovação pelo melhor preço. PASSEIO UHP 4x4 SUV VANS. Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ. Tecnologia e inovação pelo melhor preço B R A S I L Distribuidor exclusivo NOS MOVEMOS COM VOCÊ www.tiresur.com PASSEIO UHP 4x4 SUV O V A T I O N : P A S S I O N F O R M O T I O N PASSEIO UHP 4x4 SUV T

Leia mais

NBI. A reliable choice BEARINGS EUROPE. Engenharia de aplicações. Fabricação. MANUFACTURING and ENGINEERING

NBI. A reliable choice BEARINGS EUROPE.  Engenharia de aplicações. Fabricação. MANUFACTURING and ENGINEERING BEARINGS EUROPE NBI R Engenharia de aplicações Engenharia de desenho Fabricação MANUFACTURING and ENGINEERING NBI, o valor de uma marca NBI Bearings Europe nasce dentro de um ambicioso projeto com vocação

Leia mais

CARDIO DA SÉRIE EXPERIENCE. Um portefólio de combinação

CARDIO DA SÉRIE EXPERIENCE. Um portefólio de combinação CARDIO DA SÉRIE EXPERIENCE Um portefólio de combinação APRESENTAMOS A NOSSA GAMA CARDIO A nossa série Experience inclui três linhas de equipamentos de cardio que podem ser aliados a três tipos de consola,

Leia mais

A Vantagem Amerex - Qualidade Inovação Experiente Feito nos EUA

A Vantagem Amerex - Qualidade Inovação Experiente Feito nos EUA A Vantagem Amerex - Qualidade Inovação Experiente Feito nos EUA Porque Realmente Importa Os sistemas Amerex de extinção de incêndios para veículos são produzidos em nossa fábrica em Trussville, Alabama

Leia mais

A vantagem Regal Power Transmission Solutions

A vantagem Regal Power Transmission Solutions A vantagem Regal Power Transmission Solutions A Regal Power Transmission Solutions oferece a você mais de um século em tecnologia e experiência em engenharia. Como empresa Regal Power Transmission Solutions,

Leia mais

KIT E ROLAMENTO DA SUSPENSÃO Recomendações

KIT E ROLAMENTO DA SUSPENSÃO Recomendações KB-M/PT/02-12/2015 KIT E ROLAMENTO DA Recomendações Deve substituir o rolamento da suspensão e o isolante quando substituir o amortecedor; o rolamento da suspensão e os isolantes devem ser sempre substituídos

Leia mais

FEELING GOOD, DRIVING HAPPY.

FEELING GOOD, DRIVING HAPPY. FEELING GOOD, DRIVING HAPPY. Mopar Vehicle Protection is there, always by your side. ESSENTIAL CARE Dois anos de assistência em viagem, vales de desconto em peças e Check-ups Mantenha o seu veículo em

Leia mais

ContiTech: Conselhos dos especialistas sobre a substituição de correias dentadas

ContiTech: Conselhos dos especialistas sobre a substituição de correias dentadas Conselho prático ContiTech Power Transmission Group ContiTech: Conselhos dos especialistas sobre a substituição de correias dentadas Instruções detalhadas para o kit de correia dentada CT 881 WP1 de um

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A máquina de corte VecTOR é o paradigma da excelência operacional. Usufruindo de 30 anos de experiência e INOVAÇÃO contínua no corte automático, a Lectra mantém-se na liderança,

Leia mais

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Mineração de cobre Visão Geral Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o cobre de amanhã Da compra e instalação ao monitoramento

Leia mais

Gama Igo e Igo M. Vários estaleiros, uma solução

Gama Igo e Igo M. Vários estaleiros, uma solução Gama Igo e Igo M Vários estaleiros, uma solução A Gama Igo - Igo M Projeto realizado pelo Centro de Excelência Potain Design facilmente identificável: Mastro exclusivo Potain (octogonal) 100% de guindastes

Leia mais

Inovação & Serviço em Correias

Inovação & Serviço em Correias PT Inovação & Serviço em Correias Resumo da Ammeraal Beltech 1 Bem-Vindo à Ammeraal Beltech Factos e números Ammeraal Beltech é um fabricante líder de correias de transporte e processamento destinados

Leia mais

Informações sobre produtos para laboratórios. etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança.

Informações sobre produtos para laboratórios. etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. Informações sobre produtos para laboratórios etkon ident A compatibilidade aperfeiçoada. De um parceiro de confiança. DESEMPENHO Normas de produção mais avançadas do sector. Um fluxo de trabalho digital

Leia mais

MOTORES DE ARRANQUE PARA VEÍCULOS PESADOS

MOTORES DE ARRANQUE PARA VEÍCULOS PESADOS ES DE ARRANQUE PARA VEÍCULOS PESADOS Mitsubishi Série M9T6 & M9T8 Motores de arranque para veículos pesados Unipoint Unipoint é um dos maiores fabricantes de motores de arranque e alternadores a nível

Leia mais

NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100

NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100 NS3000 NS5000 NS9000 NU7000 NC1000 NC1100 NIVIUS SNOW 1 NORDEXX - A MARCA DE QUALIDADE E EFICIÊNCIA Nordexx é uma marca de pneus estabelecida a nível mundial que oferece o mais elevado nível de satisfação

Leia mais

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Soluções em desempenho Variedade de mancais Projetados para alto desempenho Suporte padrão com mancal e rolamento completos Mancal tipo flange Mancal esticador

Leia mais

Soluções para acionamento

Soluções para acionamento Soluções para acionamento Construção e Desenvolvimento Graças a nossas extensas capacidades de construção, ensaio e verificação e desenvolvimento a nível interno, bem como, centros internacionais de asistência

Leia mais

Série 327. Eletroválvulas de comando direto

Série 327. Eletroválvulas de comando direto Série 327 Eletroválvulas de comando direto Série 327 da ASCO Apresentação da Série 327 da ASCO A Série 327 da ASCO, do grupo Emerson, consiste numa eletroválvula de comando direto universal, disponível

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 40

Turbocompressor modelo ABS HST 40 Turbocompressor modelo ABS HST 40 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 40 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

Uma solução única para PROSPEÇÃO GLOBAL DE FORNECEDORES DE METALURGIA

Uma solução única para PROSPEÇÃO GLOBAL DE FORNECEDORES DE METALURGIA Uma solução única para PROSPEÇÃO GLOBAL DE FORNECEDORES DE METALURGIA Sobre nós Na categoria de especialistas em aprovisionamento, um dos maiores desafios que enfrentamos é encontrar os fornecedores certos,

Leia mais

EU ESTOU AQUI. BP 18.1

EU ESTOU AQUI. BP 18.1 EU ESTOU AQUI BP 18.1 www.qipc.com Estar aí Estamos convencidos de que o único meio de podermos oferecer a você os melhores produtos e serviços é estando aí. Aí onde as coisas estão acontecendo. Sempre,

Leia mais

Cabos de Controle e Instrumentação

Cabos de Controle e Instrumentação Cabos de Controle e Instrumentação 1 Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. Somos um dos maiores fabricantes mundiais de fios e cabos, com mais de 170 anos de história de progresso contínuo em

Leia mais

5 motivos para escolher peças OEM da Metso

5 motivos para escolher peças OEM da Metso Fabricante de equipamento original 5 motivos para escolher peças OEM da Metso OEMpodere seu processo 2 Você jogaria tênis com uma raquete de badminton? Forma e função As peças OEM da Metso são projetadas

Leia mais

Para um mundo em movimento. Lubrificantes especiais Produtos de manutenção

Para um mundo em movimento. Lubrificantes especiais Produtos de manutenção Para um mundo em movimento Lubrificantes especiais Produtos de manutenção OKS o seu parceiro profissional para lubrificantes especiais A marca OKS é sinónimo de produtos de alto desempenho na redução de

Leia mais

INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA MÁXIMA PERFORMANCE.

INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA MÁXIMA PERFORMANCE. INOVAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA MÁXIMA PERFORMANCE. BMW SERVIÇOS E ÓLEOS ORIGINAIS PARA MOTORES. BMW Service UMA REVOLUÇÃO PARA O MOTOR. CHEGOU A HORA DO ORIGINAL. Liberte o potencial máximo dos motores BMW

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

SOLUÇÕES PARA VIAS. Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos.

SOLUÇÕES PARA VIAS. Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos. SOLUÇÕES PARA VIAS Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos www.voestalpine.com/railway-systems SUPERANDO OS DESAFIOS DE HOJE E DO AMANHÃ GARANTIA EFICIENTE DE PRODUTOS E SISTEMAS

Leia mais

Prezado(a), R&Damasco

Prezado(a), R&Damasco Prezado(a), Agradecemos pela oportunidade de apresentar as nossas soluções para a indústria. Com mais de 20 anos de experiência, a R&Damasco é referência em distribuição de produtos e consultoria de vendas

Leia mais

VELAS DE IGNIÇÃO DA CHAMPION

VELAS DE IGNIÇÃO DA CHAMPION TURN IT ON Dedicada ao serviço. Movida pela qualidade. VELAS DE IGNIÇÃO DA CHAMPION PARTE III - TECNOLOGIAS IGNIÇÃO I FILTROS I LIMPA PARA-BRISAS Champion is a registered trademark of Federal-Mogul Motorparts.

Leia mais

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia Com vocês da mina até o porto Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto Mineração e Metalurgia Uma perspectiva diferente sobre mineração Soluções inteligentes, ampla capacidade de atuação

Leia mais

Solidez e Crescimento

Solidez e Crescimento Solidez e Crescimento A Irizar vem respondendo ao longo de sua história aos diferentes desafios e necessidades dos clientes, realizando um esforço contínuo para melhorar a segurança, a confiabilidade,

Leia mais

Como posso beneficiar de uma parceria mútua? Partner Programme

Como posso beneficiar de uma parceria mútua? Partner Programme www.develop.pt Como posso beneficiar de uma parceria mútua? Programme Beneficie do nosso Programme A DEVELOP trabalha em prol de parcerias sustentáveis detendo um forte conhecimento técnico e desenvolvendo

Leia mais

Precisão desde o início.

Precisão desde o início. Precisão desde o início. As nossas seccionadoras SAWTEQ B-100 YOUR SOLUTION 02 Índice Índice 03 A teconologia faz a diferença O sucesso começa na produção. Aqui quem valoriza qualidade e precisão começa

Leia mais

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada 2 Service Rexroth the Original! Serviços completos oferecidos por especialistas Service Rexroth the Original! Soluções

Leia mais

Soluções e serviços projetados para simplificar e melhorar a gestão dos SINISTROS, A MANUTENÇÃO E AS REPARAÇÕES AUTOMÓVEIS

Soluções e serviços projetados para simplificar e melhorar a gestão dos SINISTROS, A MANUTENÇÃO E AS REPARAÇÕES AUTOMÓVEIS Soluções e serviços projetados para simplificar e melhorar a gestão dos SINISTROS, A MANUTENÇÃO E AS REPARAÇÕES AUTOMÓVEIS ACERCA DA GT MOTIVE A GT MOTIVE, A MITCHELL PARTNER COMPANY, É UMA EMPRESA EUROPEIA

Leia mais

Correias Mercúrio. Fundada no ano de 1945, a Correias Mercúrio é uma empresa 100% brasileira, localizada na cidade de Jundiaí, São Paulo.

Correias Mercúrio. Fundada no ano de 1945, a Correias Mercúrio é uma empresa 100% brasileira, localizada na cidade de Jundiaí, São Paulo. Correias Mercúrio Fundada no ano de 1945, a Correias Mercúrio é uma empresa 100% brasileira, localizada na cidade de Jundiaí, São Paulo. Negócio Correias Mercúrio A Correias Mercúrio desenvolve e fabrica

Leia mais

Mensagens Corporativas

Mensagens Corporativas Estratégia Global de Marca da Prudential Mensagens Corporativas Nossa Arquitetura de Mensagens Conselho de Administração Robbins 091107 1 Alinhar nossas Mensagens Corporativas EXPECTATIVA Nossa hierarquia

Leia mais

Sistema de Embreagem Linha Leve SACHS

Sistema de Embreagem Linha Leve SACHS CONTEÚDO TÉCNICO Sistema de Embreagem Linha Leve SACHS INTRODUÇÃO A SACHS foi a primeira e continua sendo uma das principais fornecedoras de embreagens do país e, por isso, traz confiança e credibilidade

Leia mais

Especificações técnicas

Especificações técnicas Especificações técnicas SC-6 SC-8 SC-12 SC-16 SC-22 SC-28 SC-36 SC-42 SC-50 Peso do veículo portador T 0,7-1,2 1-1,7 1,2-2,2 1,5-3,7 2,2-5,3 3-7,5 4,0-10,0 4,0-12,0 7,0-12,0 Peso com suporte e ponteiro

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip Rompedores Hidráulicos Linha Silver-Clip Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os rompedores hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais

Sobre os dados. Vivid WorkshopData. A Vivid separou o Vivid WorkshopData em sete categorias principais: Manutenção. Travões. Motor.

Sobre os dados. Vivid WorkshopData. A Vivid separou o Vivid WorkshopData em sete categorias principais: Manutenção. Travões. Motor. Vivid WorkshopData Os veículos modernos são extremamente complexos - O Vivid WorkshopData é a solução perfeita, que contém todos os dados técnicos que necessita. Vivid WorkshopData Sobre os dados A Vivid

Leia mais

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos.

Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. 1 Soluções inovadoras em fios e cabos elétricos. Somos um dos maiores fabricantes mundiais de fios e cabos, com mais de 170 anos de história de progresso contínuo em nível global e mais de 40 anos no Brasil.

Leia mais

Convite para o Seminário sobre Descargas Parciais em ativos de Alta Tensão:

Convite para o Seminário sobre Descargas Parciais em ativos de Alta Tensão: Convite para o Seminário sobre Descargas Parciais em ativos de Alta Tensão: OMICRON atende ao Setor Elétrico com produtos e serviços inovadores para testes, diagnósticos e monitoramento de ativos em todo

Leia mais

Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV. Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável

Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV. Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável Potência para os negócios no mundo todo Automotivo A Eaton fornece energia para

Leia mais

KD Recomendações de montagem/desmontagem

KD Recomendações de montagem/desmontagem KD469.22/PT/01 06/2014 KD469.22 Recomendações de montagem/desmontagem TOYOTA: Avensis, Avensis verso, Corolla, Corolla verso, Picnic, Previa, RAV4 MOTORES 2.0 D4-D Referência OE Ver abaixo CINEMÁTICA DE

Leia mais

ADVERTÊNCIA SELEÇÃO IMPRÓPRIA, FALHA OU USO IMPRÓPRIO DOS PRODUTOS DESCRITOS NESTE CATÁLOGO PODEM CAUSAR MORTE, DANOS PESSOAIS E/OU DANOS MATERIAIS.

ADVERTÊNCIA SELEÇÃO IMPRÓPRIA, FALHA OU USO IMPRÓPRIO DOS PRODUTOS DESCRITOS NESTE CATÁLOGO PODEM CAUSAR MORTE, DANOS PESSOAIS E/OU DANOS MATERIAIS. Garantia Certificação Termo de garantia A Parker Hannifin Ind. e Com. Ltda, Divisão Hidráulica, doravante denominada simplesmente Parker, garante os seus produtos pelo prazo de 12 (doze) meses, incluído

Leia mais

Caixilharia de alumínio; Estores exteriores e decorativos; Portões seccionados; Automatismos.

Caixilharia de alumínio; Estores exteriores e decorativos; Portões seccionados; Automatismos. A Aluterm, Lda. prima pela qualidade em todos os seus sectores de actividade. Empresa com sede em Mafra, foi criada em 2002 pelo empresário Paulo Madeira, com o objectivo de liderar o mercado de construção

Leia mais

A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes

A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes Conhecimento da aplicação Equipamento comprovado Suporte global Confiabilidade, experiência e conhecimento insuperáveis A Cummins tem

Leia mais

Desempenho confiável para a extração de açúcar

Desempenho confiável para a extração de açúcar Desempenho confiável para a extração de açúcar PT390-1BR_Sugar_12-sid_06_2013-04.indd 1 14/06/13 12:19 2 3 Excelência mundial Quando se trata de desempenho confiável em ambientes exigentes ao redor do

Leia mais

Apresentação O Presente Perfeito

Apresentação O Presente Perfeito Apresentação 2012 O Presente Perfeito O que são os Whyser-Vouchers? Os Whyser-Vouchers são o presente perfeito: Os Whyser-Vouchers são um novo modelo de super vouchers com uma gama de oferta inexcedível

Leia mais

Um grupo mundial ao seu serviço

Um grupo mundial ao seu serviço Um grupo mundial ao seu serviço Com 10.000 colaboradores, a Leroy-Somer teceu uma rede internacional com 470 centros profissionais e de serviço capazes de lhe proporcionar a assistência comercial e técnica

Leia mais

QUERO UMA PARCERIA SUSTENTÁVEL COM OBJETIVOS COMUNS E O MÁXIMO DE TRANSPARÊNCIA

QUERO UMA PARCERIA SUSTENTÁVEL COM OBJETIVOS COMUNS E O MÁXIMO DE TRANSPARÊNCIA QUERO UMA PARCERIA SUSTENTÁVEL COM OBJETIVOS COMUNS E O MÁXIMO DE TRANSPARÊNCIA PROGRAMME PROGRAMME 2 INTRODUÇÃO Enquanto empresa representamos o conhecimento técnico, poderosas inovações e uma sustentabilidade

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

O melhor em equipamentos de sinalização rodoviária

O melhor em equipamentos de sinalização rodoviária O melhor em equipamentos de sinalização rodoviária 2 Com a nossa gama de produtos tecnologicamente avançados, os equipamentos de sinalização rodoviária Borum asseguram a máxima otimização do trabalho,

Leia mais

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor A Atlas Copco disponibiliza uma gama de arrefecedores finais e separadores de água que combinam uma

Leia mais

Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1

Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1 Aspiradores de sólidos e líquidos NT 27/1 O NT 27/1 é um potente aspirador de sólidos para aplicação profissional. É excepcionalmente compacto e é fornecido de fábrica com uma vasta gama de acessórios

Leia mais

Vescom: um primeiro encontro. revestimento mural upholstery cortina

Vescom: um primeiro encontro. revestimento mural upholstery cortina Vescom: um primeiro encontro revestimento mural upholstery cortina por isso existe a Vescom adequado para projetos diferentes padrões funcional cor, estrutura e materiais acolhedor e variado aplicação

Leia mais