Com 175,5 pontos, a Associação dos Juízes. São Paulo sedia VI Jogos Nacionais da Magistratura. Informa SUPLEMENTO ESPECIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Com 175,5 pontos, a Associação dos Juízes. São Paulo sedia VI Jogos Nacionais da Magistratura. Informa SUPLEMENTO ESPECIAL"

Transcrição

1 Informa SUPLEMENTO ESPECIAL Este suplemento é parte integrante do AMB Informa - Jornal oficial da Associação dos Magistrados Brasileiros - edição 152 São Paulo sedia VI Jogos Nacionais da Magistratura Com 175,5 pontos, a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) foi a grande campeã do VI Jogos Nacionais da Magistratura realizado entre os dias 17 e 20 de abril, em São Paulo. O segundo lugar ficou com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), com 71 pontos. Já o terceiro, foi para a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), com 66,5 pontos no placar final. O maior evento esportivo do país voltado para os Magistrados reuniu mais de 460 participantes. Ao todo, foram realizadas 14 modalidades: Atletismo, Judô, Xadrez, Pebolim, Vôlei, Vôlei de praia, Bas- quete, Futsal, Tênis de Mesa, Natação, Futevôlei, Sinuca, Tiro esportivo e Corrida. Para o Presidente da AMB, Nelson Calandra, o evento foi uma oportunidade de reunir a Magistratura e mostrar que além de produzir 26 milhões de sentenças e acórdãos, somos capazes de produzir saúde e de nos reciclarmos de algum modo. O Diretor Executivo de Esportes da AMB, Walter da Silva, falou da grande adesão de participantes. Vejo como um sucesso total dos objetivos propostos pela AMB, que é a reintegração e o congraçamento da Magistratura, completou.

2 AMB Informa - Suplemento Especial - IV Jogos Nacionais da Magistratura NATAÇÃO Amarn lidera na natação Com sete medalhas de ouro, a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) garantiu o primeiro lugar no ranking do VI Jogos Nacionais da Magistratura na categoria Natação. Magistrados de 12 Associações participaram da competição nos nados peito, costas, borboleta e livre. As distâncias foram de 50m, 100m e 200m. As provas de natação foram realizadas no Círculo Militar, nas modalidades masculina e feminina. FUTSAL Amaerj garante ouro no futsal A Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) venceu por 3x2 a equipe da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages) e se consagrou campeã da modalidade Futebol de Salão no VI Jogos Nacionais da Magistratura. O Juiz Rodrigo Faria, do time carioca, comemorou a conquista. Esse é o terceiro campeonato de futebol de salão que vencemos, comentou. O terceiro lugar ficou com a delegação da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn).

3 Vitória em dose dupla VÔLEI Grande campeã na classificação geral do VI Jogos Nacionais da Magistratura a delegação da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) conquistou o ouro duplo no Vôlei. Os times masculino e feminino subiram no lugar mais alto do pódio após derrotarem as equipes adversárias. A Juíza Valkíria Kiechle falou do empenho da equipe. A Ajuris conseguiu se superar, pontuar e ganhar a medalha de ouro nessa categoria também, comemorou. BASQUETE Rio vence basquete A vencedora de um dos esportes mais disputados do VI Jogos Nacionais da Magistratura foi a Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj). O ouro foi para a equipe que ficou em 6º lugar na classificação geral. Sete times participaram da modalidade que teve 12 partidas. Na final, disputada entre a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) e a Amaerj, o cestinha foi o Desembargador Elton Leme, que fez 11 pontos.

4 AMB Informa - Suplemento Especial - IV Jogos Nacionais da Magistratura XADREZ Concentração e disciplina O Desembargador Cesar Mecchi Morales, da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), foi consagrado campeão de xadrez. O vice-campeão foi o Juiz Flávio Sánches Leão, da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa). Em terceiro lugar ficou Carlos Alberto Álvaro de Oliveira, da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). De acordo com César Morales, foi a primeira vez que participou dos Jogos Nacionais da Magistratura. ATLETISMO Atletismo reúne muitos atletas O atletismo levou muitos competidores a participar do evento, uma vez que os esportistas puderam disputar diversas categorias, como 100m, 200m, 400m, 800m, 4x100m, 1500m, além de percursos de 5 km e 10km. As categorias foram livre, máster e sênior, feminino e masculino. O 1º lugar nos 800m rasos feminino ficou com Fernanda Karam de Chueiri Sanches, da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), que também venceu os 400m e 1500m rasos. Na competição masculina, Luciano Paschoeto, da Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra 12), ficou em 1º lugar nos 800m rasos.

5 PEBOLIM Competição em família Uma modalidade esportiva que pode ser compartilhada por adultos e crianças, o pebolim, conhecido como jogo de totó, mobilizou os 73 participantes que vibraram com as partidas acirradas, nas categorias individual e duplas, tanto masculino como feminina. As campeãs em dupla foram: Ana Paula Alencastro e Milene da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). As vice-campeãs foram Walquiria e Sophia, também da Ajuris, e as terceiras colocadas foram Fernanda e Mylene Fogagnoli, da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). TIRO Adrenalina marca prova de tiro Mais de 35 Juízes, Desembargadores e seus familiares competiram na modalidade Tiro Esportivo, prova realizada em Osasco (SP). O Juiz Francisco Mauro Ferreira Liberato (CE) foi o vencedor da competição e conquistou o 1º lugar nas categorias Duelo 20 segundos com pistola, com 199 pontos, Carabina Puma 38, com 258 pontos e Carabina 22, com 273. No Duelo com Balão com revólver, Fernão Borba Franco (SP) conquistou o 1º lugar. Na categoria pistola, o grande vencedor foi Amauri de Lima e Souza. A campeã feminina no Duelo 20 segundos foi Sílvia Natalia da Silva.

6 AMB Informa - Suplemento Especial - IV Jogos Nacionais da Magistratura CORRIDA RÚSTICA Congraçamento marca corrida de rua Os Juízes Antônio Rodrigues Filho (41) e Roger Vinícius Oliveira (42) conquistaram o 1º lugar na corrida rústica, disputada em Santana, Zona Norte de São Paulo. Eles representaram o Rio Grande do Sul e o Paraná, respectivamente, e compartilharam a vitória na prova de dez quilômetros. A Juíza Fernanda Karam Sanches (35), do Paraná, ficou com a medalha de ouro nos 10 km para mulheres. O primeiro a cruzar a linha de chegada foi o Juiz Luciano Pascoeto (42), representante da Amatra 12. São Paulo conquista ouro na sinuca SINUCA A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) ficou em primeiro lugar na competição de Sinuca, modalidade esportiva que contou com muitos participantes. A Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra 12) de Santa Catarina foi a vice-campeã dos jogos e a Apamagis conquistou a terceira colocação. Ao todo, 15 partidas foram realizadas no Club Homs, para que o campeão da prova fosse apontado.

7 Disputa acirrada TÊNIS DE MESA A campeã do tênis de mesa feminino foi a gaúcha Eleonora Ronchetti Xavier, esposa do Juiz Marco Aurélio Xavier, em Porto Alegre (RS). Feliz com a conquista, ela disse que já havia participado dos Jogos anteriores, em 2010, e conta a receita que a levou ao pódium. Acho que foi porque joguei com tranquilidade, explicou. Dez duplas masculinas estavam inscritas, mas apenas quatro disputaram a prova. José Paulo venceu Leonardo por 2 x 1, enquanto Eduardo ganhou Cleanto por 2 X 0. Carlos Aparecido também saiu na frente de Fabrício por 2 x 0. Gustavo (RN) ganhou de Guilherme por 2 x 1. JUDÔ Apamagis conquista ouro no Judô A competição de Judô consagrou os atletas da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) nas categorias pesado, meio- pesado e na absoluta. O ranking geral da modalidade foi liderado pelo Secretário-Geral Adjunto da AMB, Thiago Massad, que representou a Apamagis. O vice-campeão foi Benedito César de Oliveira, que lutou também pela Associação paulista. O 3º colocado foi Ricardo Starling, da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj). O judô foi uma insistência minha para os jogos, pois é uma das categorias que mais ganha medalhas pelo Brasil nas Olimpíadas, defendeu Thiago Massad.

8 AMB Informa - Suplemento Especial - IV Jogos Nacionais da Magistratura Cariocas confirmam favoritismo FUTVÔLEI Os Magistrados do Rio de Janeiro Alexandre Cruz e Ricardo Starling foram os vencedores do campeonato de Futevôlei, que contou com a participação dos times das Associações de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) e da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). Ao todo, foram quatro duplas. O segundo lugar quem levou também foi a Amaerj e a AMC ficou em terceiro. VÔLEI DE PRAIA Dobradinha no Vôlei de praia No Vôlei de praia masculino, onze duplas disputaram dez partidas. A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Ajuris) levou o ouro e a prata. Os vencedores foram as duplas Sérgio Menezes e Hilbert Alcântara (1º lugar) e Roger e Guilherme (2º lugar). A competição feminina teve três partidas. As Magistradas Flávia Bezerra e Flávia Sousa, da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), foram as campeãs. A Ajuris garantiu a prata com Mariane e Priscila Gomes e Elaine Spode com o bronze. Presidente Nelson Calandra Vice-Presidente de Comunicação Raduan Miguel Filho AMB informa Assessora de Imprensa Cláudia Malafaia Reportagem e edição Débora Bazeggio, Michel Medeiros e Renata Brandão Estágiária Fernanda Madeira Fotografia: AMB, Agência Brasil, STF e arquivo pessoal Diagramação: Gabriela Miyasaka e Marconi Martins AMB Informa é uma publicação da Associação dos Magistrados Brasileiros. Página da AMB na internet: imprensa@amb.com.br Twitter: Youtube:

SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE COORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER DIVISÃO DE ESPORTE VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO BOLETIM 02

SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE COORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER DIVISÃO DE ESPORTE VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO BOLETIM 02 BOLETIM 02 Basquetebol Masculino Amaerj 18 x 16 Apamagis 8 x 18 Amc/Amatra 12 Ajuris 14 x 12 Amc/Amatra 12 7 x 14 Amase 16 x 30 Amaerj 18 x 15 Ajuris 14 x 17 13 x 20 Ajuris Resultado Dia 19 de abril -

Leia mais

VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL

VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA DE 17 A 20 DE ABRIL DE 2013 São Paulo - SP REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS

Leia mais

CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES

CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES COORDENAÇÃO TÉCNICA CADERNO DE CLASSIFICAÇÕES EDIÇÃO 26/05/2018 ENCERRAMENTO DOS JOGOS COMISSÃO DO IX JOGOS FENACEF DIRETOR DE EVENTOS FENACEF Benedito Silvano Bonacordi COMISSÃO DOS JOGOS FENACEF Maria

Leia mais

JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL

JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB), têm como objetivo a integração

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS DEPARTAMENTO ESPORTIVO JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO DA FINALIDADE E REALIZAÇÃO Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da

Leia mais

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB), têm como objetivo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 3 - É permitida a reunião de associações da mesma região para participação dos Jogos.

REGULAMENTO GERAL. 3 - É permitida a reunião de associações da mesma região para participação dos Jogos. 1 DA FINALIDADE V JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA DE 26 A 30 DE MAIO DE 2010 Foz do Iguaçu PR REGULAMENTO GERAL Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS

Leia mais

Profissional-Atleta:

Profissional-Atleta: OLIMPÍADAS NACIONAIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO - ONJT Profissional-Atleta: MAIO/2013 O que são as ONJT? ONJT significa Olimpíadas Nacional da Justiça do Trabalho. Realizada todos os anos em diferentes cidades

Leia mais

SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE COORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER DIVISÃO DE ESPORTE VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO BOLETIM 03

SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE COORDENADORIA DE ESPORTE E LAZER DIVISÃO DE ESPORTE VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO BOLETIM 03 BOLETIM 03 Resultado Dia 20 de abril - sabad Amaerj Basquetebol Masculino 28 x 18 Ajuris Corrida Rustica 5K Masculino Livre 1º Luciano Pascoeto AMATRA 12 2º Diego Moura de Araujo AMAAP 3º Paulo Roberto

Leia mais

Comitê Dirigente VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO

Comitê Dirigente VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA SÃO PAULO SÃO PAULO Comitê Dirigente Supervisão Geral Renato Soares Antonelli Supervisão Administrativa Daniel Gaudêncio Adriano Comissão Técnica Marco Antonio de Matos Claudio Roberto dos Santos Luiz Roberto Cardoso

Leia mais

Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos

Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos Confederação Brasileira de Remo 21/05/2019 Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos Temporada 2019 Relatório do Evento DATA: 11/04 a 14/04 LOCAL: Rio de Janeiro, Brasil PARTICIPANTES: 200 atletas inscritos

Leia mais

(Jogos de Integração dos Servidores da UDESC) PREVISÃO DE CRONOGRAMA. Truco Xadrez M e F. Basquete 3x3 M e F. Futebol Suíço M

(Jogos de Integração dos Servidores da UDESC) PREVISÃO DE CRONOGRAMA. Truco Xadrez M e F. Basquete 3x3 M e F. Futebol Suíço M JISUDESC 0 SEXTA /0 SÁBADO 0/0 DOMINGO /0 0:00h Canastra Corrida rústica (0:0h) Bocha M e F Tênis de Mesa M e F Individuais Sinuca F e M Totó M e F M A N H Ã Truco Xadrez M e F Basquete X M e F Futebol

Leia mais

AS MEDALHAS DO BRASIL OLIMPÍADAS 2016

AS MEDALHAS DO BRASIL OLIMPÍADAS 2016 AS MEDALHAS DO BRASIL OLIMPÍADAS 2016 ******************************************************** ************ No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA OLIMPIADAS LEÃO SAMPAIO 2016 RESULTADO FINAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA OLIMPIADAS LEÃO SAMPAIO 2016 RESULTADO FINAL CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO COORDENAÇÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA OLIMPIADAS LEÃO SAMPAIO 2016 FINAL JUAZEIRO DO NORTE CE 2016 CLASSIFICAÇÃO GERAL QUADRO DE MEDALHAS Nº CURSO OURO PRATA BRONZE

Leia mais

FUTEBOL HANDEBOL VÔLEI DE QUADRA BASQUETEBOL FUTSAL VÔLEI DE PRAIA TÊNIS DE MESA XADREZ ATLETISMO

FUTEBOL HANDEBOL VÔLEI DE QUADRA BASQUETEBOL FUTSAL VÔLEI DE PRAIA TÊNIS DE MESA XADREZ ATLETISMO FUTEBOL HANDEBOL VÔLEI DE QUADRA BASQUETEBOL FUTSAL VÔLEI DE PRAIA TÊNIS DE MESA XADREZ ATLETISMO A modalidade de Futebol de Campo masculino será disputada por quatro (4) equipes, em chave única, e jogam

Leia mais

JOGOS REGIONAIS DO CENTRO-OESTE 2017

JOGOS REGIONAIS DO CENTRO-OESTE 2017 JOGOS REGIONAIS DO CENTRO-OESTE 2017 TABELA COMPLETA Modalidade: Basquete Local: Ginásio da APCEF/MS BASQUETE 1 07/09 08:30 DF X GO BASQUETE 2 08/09 11:30 GO X MS BASQUETE 3 08/09 18:00 MS X DF BASQUETE

Leia mais

HISTÓRICO DE FILIAÇÃO UFLA

HISTÓRICO DE FILIAÇÃO UFLA Fundada em 03/05/1938, Oficializada pelo decreto 3617/945. Nomeada Entidade Pública Municipal e Estadual. Filiada a CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário). HISTÓRICO DE FILIAÇÃO UFLA

Leia mais

Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR

Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR Data: 19 e 20 de março 2016 CURITIBA/PR Versão 1.0 20/01/2016 1 REGULAMENTO GERAL 1 FINALIDADE E OBJETIVOS Tem como objetivo o congraçamento, integração e lazer entre os sócios titulares, cônjuges e seus

Leia mais

M A N H Ã. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2017 SEXTA 24/11 SÁBADO 25/11 DOMINGO 26/11 09:00h Truco Totó M e F. Individuais. Individuais.

M A N H Ã. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2017 SEXTA 24/11 SÁBADO 25/11 DOMINGO 26/11 09:00h Truco Totó M e F. Individuais. Individuais. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 07 SEXTA 4/ SÁBADO 5/ DOMINGO 6/ 09:00h Truco Totó M e F Sinuca M Tênis Mesa M e F M A N H Ã Individuais Bocha M e F Canastra Xadrez M e F Tênis de Campo M e F Gincana

Leia mais

I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES. Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar todos os associados da APCEF/SP.

I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES. Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar todos os associados da APCEF/SP. REGULAMENTO GERAL DOS 15 os JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA APCEF/SP I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar todos os associados da APCEF/SP. Artigo

Leia mais

Empresa Participante, Ouro na Certa!

Empresa Participante, Ouro na Certa! Araraquara 2017 Empresa Participante, Ouro na Certa! Qualidade de Vida para os Trabalhadores da Indústria É com imenso prazer que damos início aos Jogos do SESI 2017! Estamos na 70ª edição tendo sempre

Leia mais

M A N H Ã. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2015 SEXTA 20/11 SÁBADO 21/11 DOMINGO 22/11 09:00h Truco Totó M e F. Individuais.

M A N H Ã. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2015 SEXTA 20/11 SÁBADO 21/11 DOMINGO 22/11 09:00h Truco Totó M e F. Individuais. PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 05 SEXTA 0/ SÁBADO / DOMINGO / 09:00h Truco Totó M e F Sinuca M e F Tênis Mesa M e F M A N H Ã Individuais Bocha M e F Taco Xadrez M e F Tênis de Campo M e F Gincana Volei

Leia mais

CERGS. Handebol. Vice-campeão 12 a 14 anos. 3º Colocação Masculino 12 a 14 anos 3º Colocação Feminino 12 a 14 anos Voleibol

CERGS. Handebol. Vice-campeão 12 a 14 anos. 3º Colocação Masculino 12 a 14 anos 3º Colocação Feminino 12 a 14 anos Voleibol DESTAQUES CERGS Handebol 3º Colocação Masculino 12 a 14 anos 3º Colocação Feminino 12 a 14 anos Voleibol Vice-campeão 12 a 14 anos CERGS Vôlei de praia Vice-campeão masculino 15 a 17 anos 3º lugar masculino

Leia mais

Retrospectiva 2016 FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO

Retrospectiva 2016 FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO Retrospectiva 2016 Ano olímpico, tocha olímpica e Joaquim Cruz em Brasília, Troféu Brasil, vitória no Sul-Americano e mais de 120 crianças atendidas no Projeto Clube dos DescalSOS/Caixa. Vem aí, o melhor

Leia mais

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018

DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 DATAS JOGOS DE INVERNO AAR 2018 02/07 Cerimônia de Abertura Observação: Já será computada pontuação para as equipes / Futsal Adulto 03/07 Tênis de Mesa / Tênis de Campo 04/07 Basquete / Tênis de Campo

Leia mais

Marco Antônio Santos Maia Presidente da FGDE

Marco Antônio Santos Maia Presidente da FGDE RETROSPECTIVA 2016 A desenvolveu vários eventos durante o ano, nas modalidades de: Atletismo, Basquetebol, Basquete 3x3, Futebol, Futsal, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia, além

Leia mais

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO VITÓRIA DIVISÃO DE CULTURA E ESTILO DE VIDA. Divulgação do Calendário dos Jogos das Indústrias 2012.

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO VITÓRIA DIVISÃO DE CULTURA E ESTILO DE VIDA. Divulgação do Calendário dos Jogos das Indústrias 2012. JANEIRO 29 30 31 Divulgação do Calendário dos Jogos das Indústrias 2012. FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 28 - Reunião com líderes esportivos e representantes

Leia mais

TABELÃO V - INTERCEPES

TABELÃO V - INTERCEPES TABELÃO V - INTERCEPES - 2012 CHAVE A A - CEPE MACAÉ B - REGIÃO SUL C - REGIÃO SUDESTE I CHAVE B D - REGIÃO NORDESTE II E - REGIÃO SUDESTE II F - REGIÃO NORDESTE I FUTEBOL SOCIETY NOVOS OBS: SERÃO UTILIZADOS

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - DE 29 A 31 DE AGOSTO DE 2017 CLASSIFICAÇÃO FINAL

INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - DE 29 A 31 DE AGOSTO DE 2017 CLASSIFICAÇÃO FINAL INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUL SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - DE 29 A 31 DE AGOSTO DE 2017 CLASSIFICAÇÃO FINAL BASQUETEBOL FEMININO 1.º LUGAR IFSUL 2.º LUGAR IFFARROUPILHA

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Julho de 2016 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Julho de 2016 AABB Frederico Westphalen RS 43ª JEMAB -No dia 04 de junho, a AABB Frederico Westphalen participou da 43ª JEMAB (Jornada Esportiva Microrregional de AABBs), que foi realizada na cidade de São Luiz Gonzaga-RS. A delegação disputou

Leia mais

CONFRONTOS ETAPA FINAL JUFPI /2017

CONFRONTOS ETAPA FINAL JUFPI /2017 BASQUETE MASCULINO CONFRONTOS ETAPA FINAL JUFPI /2017 x x 3ª POSIÇÃO SERÁ O 3º COLOCADO 2 MELHORES REALIZAM A FINAL x BOM JESUS BASQUETE FEMININO NÃO HÁ INSCRITOS PARA ESTA MODALIDADE FUTSAL MASCULINO

Leia mais

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT Boletim Informativo da AABB de Colíder MT Edição nº 29 Agosto/2016 Publicação 05/08/2016 CELTA DE VIGO É A EQUIPE CAMPEÃ DO INTERSÓCIOS 2016 Assim como na abertura, a final do Intersócios 2016 Campeonato

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO 09/2017

BOLETIM INFORMATIVO 09/2017 02/05/2017 BOLETIM INFORMATIVO 09/2017 Inscrições pelo site: https://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?430 Regulamentos e boletins: https://saojosedoscampos.sesisp.org.br (Caminho no site: Atuação

Leia mais

I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES. Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar os associados da APCEF/SP.

I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES. Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar os associados da APCEF/SP. REGULAMENTO GERAL DOS 18 os JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA APCEF/SP I DOS JOGOS E SUAS FINALIDADES Artigo 1º - Os Jogos de Integração da APCEF/SP têm por objetivo congregar os associados da APCEF/SP. II DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

AABB - JOGOS DE VERÃO 2016

AABB - JOGOS DE VERÃO 2016 AABB - JOGOS DE VERÃO 2016 Com o intuito de proporcionar a prática de atividades esportivas, a AABB convida a todos seus associados e dependentes a participar dos Jogos de Verão 2016. Não devemos considerar

Leia mais

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes.

Natação Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Resultados 2014 Natação 2014 Principais Resultados da Base: No Estadual Junior, o clube conquistou um total de 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes. Francisco Lobo nos jogos escolares conquistou 2 medalhas de

Leia mais

Vice-campeão - PARANÁ - AMAPAR - Achutti (RS) = 05 gols Goleiro menos vazado - Gilberto (RS) 02 gols Troféu disciplina - SANTA CATARINA AMC

Vice-campeão - PARANÁ - AMAPAR - Achutti (RS) = 05 gols Goleiro menos vazado - Gilberto (RS) 02 gols Troféu disciplina - SANTA CATARINA AMC CATEGORIA SENIOR REGIÃO SUL AMB SP PR SC RS ESTATÍSTICAS DOS 11 (ONZE) CAMPEONATOS REALIZADOS 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 1998 SÃO PAULO SP Clube Monte Líbano - PARANÁ AMAPAR

Leia mais

I JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APCEF / APEA. 05 e 06/11/ NO CECOM/APCEF/SP.

I JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APCEF / APEA. 05 e 06/11/ NO CECOM/APCEF/SP. I JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APCEF / APEA 05 e 06/11/2011 - NO CECOM/APCEF/SP Regulamento Geral I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º - Este Regulamento é o conjunto das

Leia mais

CMT Colégio Militar Tiradentes. Ficha de Inscrição

CMT Colégio Militar Tiradentes. Ficha de Inscrição MODALIDADE: FUTSAL Nº Nome Completo do Atleta MODALIDADE: FUTSAL Nº Nome Completo do Atleta Brasília, de Junho de 25. MODALIDADE: Voleibol CMT Colégio Militar Tiradentes Nº Nome Completo do Atleta 11 12

Leia mais

II Jogos Abertos 2008

II Jogos Abertos 2008 II Jogos Abertos 2008 CRONOGRAMA 14/07 Início das Inscrições 15/08 Término das Inscrições 20/08 Definição da forma de disputa, Grupos e Tabelas 23/08 Cerimônia de Abertura e Caminhada da Solidariedade

Leia mais

JOGOS DO SUL 2017 VÔLEI DE AREIA FEMININO 1º SP 2º RS 3º SC MASCULINO 1º SC 2º PR 3º SP LIVRE 1º PR 2º RS 3º SP MASTER 1º PR 2º SC 3º RS SUPER MASTER

JOGOS DO SUL 2017 VÔLEI DE AREIA FEMININO 1º SP 2º RS 3º SC MASCULINO 1º SC 2º PR 3º SP LIVRE 1º PR 2º RS 3º SP MASTER 1º PR 2º SC 3º RS SUPER MASTER JOGOS DO SUL 2017 RESULTADOS: BASQUETE FUTSAL VÔLEI QUADRA VÔLEI DE AREIA 1º SP 1º SC FUTEBOL SOCIETY LIVRE MASTER SUPER MASTER VÔLEI MASTER TÊNIS DE QUADRA SIMPLES DUPLAS SIMPLES DUPLAS DAMAS XADREZ CANASTRA

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ESPORTE COMPETITIVO JANEIRO 2018

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ESPORTE COMPETITIVO JANEIRO 2018 RELATÓRIO DE ATIVIDADES ESPORTE COMPETITIVO JANEIRO 2018 Esportes competitivos Atletismo Judô Bolão Basquete Tênis Futebol 7 Esgrima Tênis de Mesa Punhobol Ginástica Artística Voleibol Ginástica Rítmica

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2016 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

BB Crédito Veículo é campeão na AABB - Campeão: Vice: Artilheiro: Bola Murcha:

BB Crédito Veículo é campeão na AABB - Campeão: Vice: Artilheiro: Bola Murcha: BB Crédito Veículo é campeão na AABB - Após grandes embates e muita bola na rede, chegou ao fim na noite do dia 09/12 a XXVI edição do Campeonato de Futebol Soçaite/BB Clientes da AABB, de Frederico Westphalen.

Leia mais

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários:

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários: BOLETIM 04 (8 de maio) SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Prezados Industriários: Segue abaixo as informações atualizadas, vale lembrar que os boletins serão enviados toda semana e por conta disso não deixem de

Leia mais

Jogos Paralímpicos Rio Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016

Jogos Paralímpicos Rio Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016 Jogos Paralímpicos Rio 2016 Ministério do Esporte Fotos: CPB, Rio2016 e Brasil2016 Edição grandiosa das Paralímpiadas 2,1 milhões de ingressos vendidos, superando Pequim 2008 e atrás apenas de Londres

Leia mais

SESI reúne mais de oito mil pessoas na Festa do Trabalhador da Indústria

SESI reúne mais de oito mil pessoas na Festa do Trabalhador da Indústria Notícias FIEMA - MA 02/05/2012-08:50 SESI reúne mais de oito mil pessoas na Festa do Trabalhador da Indústria Unidades do SESI em seis cidades maranhenses levaram programações esportivas, de recreação

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DO INTERCAMPI 2018

ORGANIZAÇÃO DO INTERCAMPI 2018 ORGANIZAÇÃO DO INTERCAMPI 2018 MODALIDADE LOCAL PARTICIPANTES FORMATO COMPETIÇÃO ATLETISMO SANTOS DUMONT/RECIFE 5 CAMPUS CLASSIFICATÓRIO 24 PROVAS BADMINTON MASCULINO: 10 ALUNOS FEMININO: 8 ALUNAS TORNEIO

Leia mais

- 15:00 horas Início das competições - A rodada de Futebol Society do dia 23/08 foi remarcada para o dia 24/08, a partir das 15:00 horas.

- 15:00 horas Início das competições - A rodada de Futebol Society do dia 23/08 foi remarcada para o dia 24/08, a partir das 15:00 horas. Boletim Oficial II Dias 23/08, 24/08 e 25/08 Dia 23/08-08:00 às 11:00 horas Credenciamento: realizado no Campus Trindade - 13:00 horas Abertura: realizada no Ginásio Armando Greco - 15:00 horas Início

Leia mais

BASQUETE MASCULINO BASQUETE FEMININO

BASQUETE MASCULINO BASQUETE FEMININO BASQUETE MASCULINO Basquete Masculino 09/12/2016 Jogo nr.01 Matinhos/Pontal X Paranaguá Única 08h00 Basquete Masculino 09/12/2016 Jogo nr.02 Palmital X Campo Largo Única 09h00 Basquete Masculino 09/12/2016

Leia mais

Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas

Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas Relatório Final Introdução Em sua 10ª edição, a Copa Minas Brasília recebe as equipes do Esporte Clube Pinheiros (SP), Praia Clube (MG), ACOB (SC) e Lance Livre Minas Brasília (DF) disputam o título na

Leia mais

2000 NOVEMBRO 2001 NOVEMBRO 2002 SETEMBRO

2000 NOVEMBRO 2001 NOVEMBRO 2002 SETEMBRO AMB CAMPEONATOS NACIONAIS CATEGORIA SENIOR ESTATÍSTICA DOS 12 (DOZE) CAMPEONATOS REALIZADOS 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005-2006 2007 2008 1997 NOVEMBRO GRANJA COMARY C.B.F. TERESÓPOLIS RJ

Leia mais

Aproximadamente 350 alunos. 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol

Aproximadamente 350 alunos. 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol Aproximadamente 350 alunos 5 MODALIDADES Basquete Futebol Futsal Handebol Voleibol Número de partidas envolvendo todas modalidades 301 jogos disputados 209 vitórias (69,44%) 12 empates (3,98%) 80 derrotas

Leia mais

Jogos Abertos 37º de Cambé - 17 a 29 de julho de

Jogos Abertos 37º de Cambé - 17 a 29 de julho de 37º de Cambé - 7 a 9 de julho de 08 - RELAÇÃO DE ATLETAS ( ) Basquetebol ( ) Futsal ( ) Handebol ( ) Voleibol Masculino Feminino Nº 0 0 03 04 05 06 07 08 09 0 3 4 ASSINATURA DO OBS. - O limite máximo de

Leia mais

ATLETISMO MASCULINO 100 M RASOS

ATLETISMO MASCULINO 100 M RASOS TABELA DOS JOGOS 1 ATLETISMO MASCULINO 100 M RASOS A competição envolvendo as modalidades de atletismo mesa acontecerá no dia 8 de junho na pista de atletismo da unidade CeCAES, respeitando o seguinte

Leia mais

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport.

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. 1 TÍTULOS Tetê Viviani A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. Logo no início da temporada, o time perdeu parte do vitorioso elenco de 2014: 10 atletas

Leia mais

JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS ETAPA NORDESTE

JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS ETAPA NORDESTE 01 1 DA SECRETARIA SECRETARIA DO EVENTO A secretaria dos Jogos dos Institutos Federais estará funcionando no Campus João Pessoa, Endereço: Av. Primeiro de Maio, 720 - Jaguaribe, João Pessoa-PB, 58015-435,

Leia mais

Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013

Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013 Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013 Sumário: 1. Programação 26/10 2. Programação 27/10 1 1. Programação: Dia 26/10 Sábado Jogos do SESI Fase Estadual, Boletim 02 PROGRAMAÇÃO - CONGRESSOS

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a edição JOGOS DA FENAE - BLUMENAU 2016. Art. 2º As Apcefs inscritas para os JOGOS DA FENAE

Leia mais

Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 & Regata de Qualificação Olímpica

Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 & Regata de Qualificação Olímpica Confederação Brasileira de Remo 30/04/2018 Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 & Regata de Qualificação Olímpica Temporada 2018 Relatório do Evento DATA: 17/04 a 22/04 LOCAL: Valparaíso, Chile PARTICIPANTES:

Leia mais

VIII JOGOS DE INTEGRAÇÃO APCEF/MG

VIII JOGOS DE INTEGRAÇÃO APCEF/MG VIII JOGOS DE INTEGRAÇÃO APCEF/MG - 2019 REGULAMENTO GERAL I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a 8ª edição dos Jogos de Integração da APCEF/MG. Art.

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO 23/2017

BOLETIM INFORMATIVO 23/2017 20/06/2017 BOLETIM INFORMATIVO 23/2017 Inscrições pelo site: https://inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?430 Regulamentos e boletins: https://saojosedoscampos.sesisp.org.br (Caminho no site: Atuação

Leia mais

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários:

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários: BOLETIM 11 (8 de junho) SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Prezados Industriários: Segue abaixo as informações atualizadas, vale lembrar que os boletins serão enviados toda semana e por conta disso não deixem de

Leia mais

A.M.B. CATEGORIA LIVRE REGIÃO SUL ESTATÍSTICA DOS 22 (VINTE E DOIS) CAMPEONATOS SUL-BRASILEIRO (1987 A 2008)

A.M.B. CATEGORIA LIVRE REGIÃO SUL ESTATÍSTICA DOS 22 (VINTE E DOIS) CAMPEONATOS SUL-BRASILEIRO (1987 A 2008) A.M.B. CATEGORIA LIVRE REGIÃO SUL ESTATÍSTICA DOS 22 (VINTE E DOIS) CAMPEONATOS SUL-BRASILEIRO (1987 A 2008) 1987 - GUARATUBA/FLORIANÓPOLIS/PORTO ALEGRE 03 Turnos Campeão -PARANÁ Vice-campeão -RIO GRANDE

Leia mais

Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013

Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013 Final Estadual: Modalidades Coletivas e Individuais 2013 Sumário: 1. Recepção aos atletas participantes 2. Programação 26/10 3. Programação 27/10 4. Local das Competições 5. Documentação 6. Espaço atleta

Leia mais

CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil.

CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição recheada de emoção e adrenalina, que contagia equipes,

Leia mais

IV JOGOS DOS APOSENTADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL

IV JOGOS DOS APOSENTADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL IV JOGOS DOS APOSENTADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP PERÍODO: 27 e 28/09/2014 LOCAL: CECOM - APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2014 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º- Este

Leia mais

5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança

5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança 5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança Boas lembranças, novas experiências, amizades, aprendizados e talvez também alguma(s) medalha(s)... Mais do que competir, o importante foi participar.

Leia mais

5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança

5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança 5 Jogos do IFRS: momentos que ficarão na lembrança Boas lembranças, novas experiências, amizades, aprendizados e talvez também alguma(s) medalha(s)... Mais do que competir, o importante foi participar.

Leia mais

ELEIÇÕES ASSOCIAÇÕES REGIONAIS

ELEIÇÕES ASSOCIAÇÕES REGIONAIS Região Centro-Oeste Associação dos Magistrados do Distrito Federal AMAGISDF Presidente: Juiz Sandoval Gomes de Oliveira Gestão: Dezembro 2014 Associação Mato-grossense dos Magistrados - AMAM Presidente:

Leia mais

FUTSAL ADULTO MASCULINO

FUTSAL ADULTO MASCULINO FUTSAL ADULTO MASCULINO THERMOVAL ALLIAGE C MEDTRONIC 1º lugar ALLIAGE C 13 pontos 2º lugar THERMOVAL 08 pontos 3º lugar MEDTRONIC 05 pontos 4º lugar OUROFINO B 03 pontos 5º lugar ANODONT 02 pontos 6º

Leia mais

Regulamento dos Jogos Regionais do Centro Oeste - Campo Grande - Mato Grosso do Sul 2017

Regulamento dos Jogos Regionais do Centro Oeste - Campo Grande - Mato Grosso do Sul 2017 Regulamento dos Jogos Regionais do Centro Oeste - Campo Grande - Mato Grosso do Sul 2017 I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a edição dos JOGOS REGIONAIS

Leia mais

BOLETIM OFICIAL XXXIII JOGOS DO SESI PARANÁ FASE MUNICIPAL MARINGÁ

BOLETIM OFICIAL XXXIII JOGOS DO SESI PARANÁ FASE MUNICIPAL MARINGÁ BOLETIM OFICIAL XXXIII JOGOS DO SESI PARANÁ FASE MUNICIPAL MARINGÁ BOLETIM OFICIAL XXXIII JOGOS DO SESI PARANÁ FASE MUNICIPAL MARINGÁ EMPRESAS Bola 8 Futebol Futebol Sete Livre Futebol Sete Máster ALTO

Leia mais

De 30 de maio a 01 de junho de 2013

De 30 de maio a 01 de junho de 2013 De 30 de maio a 01 de junho de 2013 FLORIANÓPOLIS 1 SEDE DO EVENTO: APCEF/ ENDEREÇO: ALAMEDA CÉSAR NAIMENTO, 700 JURERÊ CEP 88.053-500 TELEFONE: (48) 3239-6200 / 3239-6214 E-MAILs: esporte@apcefsc.org.br

Leia mais

QUADRO DE MEDALHAS III JOGOS DOS SERVIDORES DO IFPE 2016

QUADRO DE MEDALHAS III JOGOS DOS SERVIDORES DO IFPE 2016 QUADRO DE MEDALHAS III JOGOS DOS SERVIDORES DO IFPE 2016 FUTSAL MASCULINO 1º LUGAR: VITÓRIA A 2º LUGAR: IGARASSU FUTSAL FEMININO 1º LUGAR: BELO JARDIM/OLINDA/BARREIROS 2º LUGAR: REITORIA/RECIFE/PAULISTA

Leia mais

PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2016

PREVISÃO DE CRONOGRAMA - JISUDESC 2016 Atenção ao choque de horários entre as modalidades desejadas - WxO gera penalização ao CEFID Período Tipo de modalidades SEXTA (8/) SÁBADO (9/) DOMINGO (0/) Truco Totó M e F Sinuca M Tênis Mesa M e F Bocha

Leia mais

Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS

Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS Em função da quantidade de jogos, o tempo de tolerância para o inicio dos jogos é de 05 minutos apenas no PRIMEIRO JOGO de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL DOS JOBIS 2018 INTRODUÇÃO

REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL DOS JOBIS 2018 INTRODUÇÃO de 30 (trinta) dias após o término dos Jogos, ficando este responsável pela edição REGULAMENTO GERAL DOS JOBIS 2018 INTRODUÇÃO Artigo 1º - OS JOGOS BRASILEIROS DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA JOBIS,

Leia mais

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários:

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários: BOLETIM 12 (12 de junho) SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Prezados Industriários: Segue abaixo as informações atualizadas, vale lembrar que os boletins serão enviados toda semana e por conta disso não deixem de

Leia mais

RELATÓRIO TÉCNICO Alexandre Galgani Tiro Esportivo. modalidades CPB TIRO ESPORTIVO. Comitê Paralímpico Brasileiro

RELATÓRIO TÉCNICO Alexandre Galgani Tiro Esportivo. modalidades CPB TIRO ESPORTIVO. Comitê Paralímpico Brasileiro Alexandre Galgani Tiro Esportivo modalidades CPB TIRO ESPORTIVO TIRO ESPORTIVO Em 2017 o Tiro Esportivo contou com três Centros de Referência e Desenvolvimento (CRD), nas cidades de Vitória (ES), Curitiba

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Princípios Gerais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Princípios Gerais REGULAMENTO CAPÍTULO I Princípios Gerais Art. 1º - Os Jogos Internos da Justiça Federal JIJUF s tem por finalidade promover o congraçamento entre todas as categorias funcionais que atuam direta ou indiretamente

Leia mais

Olimpíadas da Unemat reúnem cerca de 450 atletas em 11 modalidades

Olimpíadas da Unemat reúnem cerca de 450 atletas em 11 modalidades Informativo da Universidade do Estado de Mato Grosso Olimpíadas da Unemat reúnem cerca de 450 atletas em 11 modalidades ANO X Nº 158 ENVELOPAMENTO AUTORIZADO, PODE SER ABERTO PELA ECT DEZEMBRO - 2 0 0

Leia mais

ESPECIAL. Jogos movimentam a juventude de VR

ESPECIAL. Jogos movimentam a juventude de VR ESPECIAL Sul-Fluminense, Terça-feira, 29 de setembro de 2015 - Suplemento especial do Diário do Vale - Não pode ser vendido separadamente Jogos movimentam a juventude de VR A organização dos Jogos Estudantis

Leia mais

atletas servidores modalidades esportivas 8 V TORNEIO integração instituições de fiscalização e controle

atletas servidores modalidades esportivas 8 V TORNEIO integração instituições de fiscalização e controle V TORNEIO integração 300 atletas servidores 8 modalidades esportivas 8 instituições de fiscalização e controle Apresentação O Torneio Integração é uma competição com oito modalidades esportivas e reúne

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

De 30 de maio a 01 de junho de 2013

De 30 de maio a 01 de junho de 2013 De 30 de maio a 01 de junho de 2013 FLORIANÓPOLIS 1 SEDE DO EVENTO: APCEF/ ENDEREÇO: ALAMEDA CÉSAR NAIMENTO, 700 JURERÊ CEP 88.053-500 TELEFONE: (48) 3239-6200 / 3239-6214 E-MAILs: esporte@apcefsc.org.br

Leia mais

33 Jogos do Judiciário Palhoça 14 a 17 de Novembro COMISSÃO DE HONRA. WALMOR GRANDO Presidente Sinjusc. VALFRIDA DE OLIVEIRA Vice Presidente Sinjusc

33 Jogos do Judiciário Palhoça 14 a 17 de Novembro COMISSÃO DE HONRA. WALMOR GRANDO Presidente Sinjusc. VALFRIDA DE OLIVEIRA Vice Presidente Sinjusc BOLETIM 01 COMISSÃO DE HONRA WALMOR GRANDO Presidente Sinjusc VALFRIDA DE OLIVEIRA Vice Presidente Sinjusc HÉLIO LENTZ PUERTA NETO Secretário Geral CLÁUDIO DEL PRÁ NETO Secretário de Finanças e Patrimônio

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

Planejamento. Prezados Industriários:

Planejamento. Prezados Industriários: BOLETIM 20 (17 de julho) SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Prezados Industriários: Segue abaixo as informações atualizadas, vale lembrar que os boletins serão enviados toda semana e por conta disso não deixem de

Leia mais

OLIMPÍADA ASCES-UNITA 2018

OLIMPÍADA ASCES-UNITA 2018 BOLETIM OFICIAL 10 Da OLIMPÍADA ASCES-UNITA 2018 BOLETIM OFICIAL N 10 CARUARU, 21 DE AGOSTO 2018 01 - Coordenação técnica - Convidamos a todos para a grande decisão de futsal masculino e feminino que acontecerá

Leia mais

JOGOS REGIONAIS DO SUL BENTO GONÇALVES/RS

JOGOS REGIONAIS DO SUL BENTO GONÇALVES/RS JOGOS REGIONAIS DO SUL BENTO GONÇALVES/RS REGULAMENTO GERAL I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a edição dos JOGOS DO SUL 2017. Art. 2º - As APCEFs

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PRÓ REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS PROAE COMITÊ CENTRAL DE ORGANIZAÇÃO - CCO V COPA URCA

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PRÓ REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS PROAE COMITÊ CENTRAL DE ORGANIZAÇÃO - CCO V COPA URCA BOLETIM N 01 Mensagem aos atletas Caros participantes! A copa voltou! Voltou pela vontade dos estudantes do cursos de graduação e com o apoio da Reitoria da Universidade Regional do Cariri - URCA. Construímos

Leia mais

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários:

Planejamento. Cronograma. Prezados Industriários: BOLETIM 10 (6 de junho) SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Prezados Industriários: Segue abaixo as informações atualizadas, vale lembrar que os boletins serão enviados toda semana e por conta disso não deixem de

Leia mais

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019.

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019. REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

Uma Organização do Câmpus Porto Velho Calama, Câmpus Porto Velho Zona Norte e Pró-Reitoria de Extensão BOLETIM 3

Uma Organização do Câmpus Porto Velho Calama, Câmpus Porto Velho Zona Norte e Pró-Reitoria de Extensão BOLETIM 3 Uma Organização do Câmpus Porto Velho Calama, Câmpus Porto Velho Zona Norte e Pró-Reitoria de Extensão BOLETIM 3 Porto Velho, 4 de julho de 2017 INFORMES 2 Informamos que o horário dos jogos 10 e 11 do

Leia mais

VII JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL DE RONDÔNIA. Boletim 2 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE CULTURA, ESPORTE E CIDADANIA CAMPUS ARIQUEMES

VII JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL DE RONDÔNIA. Boletim 2 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE CULTURA, ESPORTE E CIDADANIA CAMPUS ARIQUEMES VII JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL DE RONDÔNIA Boletim 2 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE CULTURA, ESPORTE E CIDADANIA CAMPUS ARIQUEMES 25 DE JULHO DE 2018 NOVO CRONOGRAMA SIMPLIFICADO DOS JOGOS 2 Dia

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DA OLIMPÍADA 2016

PROGRAMAÇÃO DA OLIMPÍADA 2016 PROGRAMAÇÃO DA OLIMPÍADA 2016 Data/horário 13/04 (quarta-feira) 8 horas 9 horas 10h30 13 horas 14/04 (quinta-feira) 8 horas 13 horas 16 horas Atividades - Abertura - Provas de atletismo, streetball e lance

Leia mais