CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação"

Transcrição

1 CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova e instale Verificar Troubleshooting Erro de segurança no status de sincronização Estado do pedido da licença Nenhuns exemplos unificados do produto CM Registo do exemplo do produto falhado Informações Relacionadas Introdução Este documento descreve como promover ou instalar uma licença no Cisco Unified Communications Manager (CallManager) (CUCM) com o gerenciador de licença do Cisco enterprise (OLMO). Este documento focaliza sobre (CUCM que licencia especificamente para a versão 9.x ou mais recente. Licenciar do Cisco Unity Connection é diferente. Contribuído por William Ryan Bennett, engenheiro de TAC da Cisco. Pré-requisitos Requisitos Cisco recomenda que você: Tenha a versão 9.x ou mais recente do Cisco Unified Communications Manager (CallManager) (CUCM) instalada. Nota: CUCM é recomendado fortemente devido aos vários erros licenciar conhecidos. Confirme que o server do gerenciador de licença do Cisco enterprise (OLMO) e o server CUCM têm um estrato do Network Time Protocol (NTP) de 4 ou menos. Use o comando do status NTP dos utils no comando line interface(cli) para a verificação. Tenha a informação de conta completa e exata licenciar em sua conta do Cisco Connection Online (CCO). Componentes Utilizados As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Versão 9.x e mais recente do Cisco Unified Communications Manager (CallManager) (CUCM) Gerenciador de licença de CiscoEnterprise na versão 9.x e mais recente CUCM As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Convenções Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter informações sobre convenções de documentos. Promova e instale Entre ao gerenciador de licença da empresa das comunicações unificadas de Cisco. Na tela inicial, clique o link do gerenciador de licença.

2 Expanda o inventário e clique exemplos do produto. Aponte o gerenciador de licença no server/conjunto que CUCM você quer usar sobre as licenças. É o melhor usar o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT para a seção do hostname/endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT do editor CUCM somente. Você não precisa de apontar qualquer coisa em alguns dos assinantes. 5. Aponte o gerenciador de licença no server que CUCM você quer usar sobre as licenças. É o melhor usar o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT para a seção do hostname/endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT do editor CUCM somente Clique a conexão de teste e assegure-se de que seja bem sucedida. Clique o sincronizar agora. Se o conjunto esteve promovido de uma versão anterior de CUCM e todos os dados estão postos dentro ao CUCM, tome estas etapas. Expanda o Gerenciamento da licença e clique o planeamento da licença. Clique licenças de upgrade.

3 Selecione o CM unificado da lista de drop-down do tipo de produto, a seguir clique-o em seguida. 11. O tipo de produto unificado CM está listado; mova o server da lista esquerda para a lista direita.

4 Clique ao lado da vista a seleção dos tipos de licença. Selecione o tipo de licenças; Cisco recomenda que você seleciona os tipos que você planeia comprar no futuro. Por exemplo, se você compra atualmente uma licença unificada Cisco do espaço de trabalho (CUWL), CUWL seleto. 14. No canto inferior direito da tela, a contagem de necessidades permanecendo não utilizadas DLU de igualar 0. (o DLU é o acrônimo para a unidade da licença do dispositivo.) Altere os parâmetros na coluna recomendada ajuste da contagem de modo que você obtenha 0 permanecer não utilizados DLU. Cisco recomenda que você seleciona o valor o mais alto do tipo de licença que é usado mais no conjunto e que você considera alguns mais altos se possível. Recorde, você pode pedir licenças automaticamente com a ferramenta licenciar em CUCM. Neste exemplo, selecione um número padrão CUWL e de licenças profissionais CUWL e inclua algumas licenças básicas ou aumentadas. Reveja os DLU não utilizados que permanecem a fim ver como as mudanças da contagem baseadas em valores da entrada.

5 Observe que a coluna recomendada ajuste da contagem multiplicada pelos DLU pelo número de coluna de licença é o número que é subtraído de permanecer não utilizado DLU. Observe que a contagem iguala agora 0 em permanecer não utilizado DLU. Clique em Next. 15. Clique o revestimento & gere o pedido. Não altere o nome do arquivo. 16. Clique o arquivo da salvaguarda a seu link do computador e salvar o arquivo localmente.

6 Clique o link em etapa 2 na tela, e o início de uma sessão com seu ID de CCO. O restante deste procedimento supõe que sua informação de conta está correta. Selecione as comunicações unificadas 9.0 de Cisco e continue. 19. Selecione o arquivo da transferência de arquivo pela rede. 20. Consulte ao lugar do arquivo que você salvar mais cedo e selecione em seguida.

7 21. Reveja a informação a fim assegurar a precisão, a seguir clique a caixa de seleção a fim aceitar o arquivo de licença. O clique obtém a licença, a seguir escolhe-a se transferir ou enviar por correio eletrónico o arquivo. O é baseado na informação de conta. A ferramenta da licença gera um arquivo de licença rapidamente assim que você não tem que esperar mais do que alguns minutos a fim receber o arquivo de licença pelo Salvar o arquivo zip e extraia o arquivo dentro dele. 23. Navegue ao OLMO, expanda o Gerenciamento da licença, e clique licenças a fim instalar a licença. Baseado na versão do OLMO, selecione um método apropriado para transferir arquivos pela rede a licença; há umas opções diferentes da transferência de arquivo pela rede em versões diferentes. Neste exemplo, há uma lista de drop-down onde o pedido da licença da geração seja mostrado.

8 23. Verificar Use esta seção para confirmar se a sua configuração funciona corretamente. Uma vez que o arquivo de licença é instalado, você não deve ver o modo de programa demostrativo quando você clica aproximadamente o ícone no canto superior direito da ferramenta do OLMO. Quando você verifica seu uso da licença, você vê detalhes apropriados. Dica: Seja certo clicar o sincronizar abotoam-se agora. Troubleshooting Esta seção fornece informações que podem ser usadas para o troubleshooting da sua configuração. Erro de segurança no status de sincronização Um erro de segurança é o mais frequentemente uma edição certificado-baseada causada por mudanças aos olmos ou ao hostname /IP.

9 Verifique o estrato NTP, como referido em condições prévias, a seguir incorpore este comando no CLI: admin: licencie o registo da restauração do cliente Suprima e adicionar novamente do CUCM e deve com sucesso sincronizar. Se o sychronization falha, abra um exemplo do centro de assistência técnica (TAC) com a equipe CUCM para investigações adicionais. Licencie o estado do pedido Se você obtém um erro de status do pedido da licença na ferramenta licenciar, abra um caso de TAC com a equipe licenciando a fim regenerar sua licença. Na página do OLMO, expanda o Gerenciamento da licença, clique licenças, e execute a licença geram o pedido. O caso de TAC deve ser resolved dentro de 48 horas. Nenhuns exemplos unificados do produto CM Se você obtém nenhum produto unificado CM cita como exemplo o erro, contacta a equipe licenciando a fim escalar o caso à unidade de negócio licenciar (BU) a fim regenerar sua licença. Isto toma geralmente horas. Registo do exemplo do produto falhado Se seu registo do exemplo do produto falhou, encontre o exemplo do OLMO que tem o controle do conjunto.

10 Informações Relacionadas Suporte Técnico e Documentação - Cisco Systems Cisco Systems Inc. Todos os direitos reservados. Data da Geração do PDF: 19 Setembro

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM

Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Migração da licença da versão 10.x CUCM no exemplo de configuração PLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Obtenha detalhes da licença da

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade ID do Documento: 118772 Atualizado em: janeiro 21, 2015 Contribuído por A.M.Mahesh Babu, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Descubra o conjunto Transfira arquivos pela rede o bloco do dispositivo a PCD Adicionar a tarefa da elevação

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Expiração e supressão do certificado CER

Expiração e supressão do certificado CER Expiração e supressão do certificado CER ID do Documento: 117566 Atualizado em: março 05, 2014 Contribuído por William Ryan Bennett, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir Feedback Produtos

Leia mais

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Soluções Cisco CallManager versão

Leia mais

Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da liberação VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da liberação da série da via expressa de Cisco através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar

Leia mais

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio CIMC Fora da banda (OOB) contra Inband Que

Leia mais

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco.

Cisco recomenda que você tem o conhecimento do CUCM e dos pontos de acesso da Cisco. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso Como alcançar o Access Point (AP) Permita interfaces de rádio Adicionar o VLAN novo A criação

Leia mais

Migração da licença CUCM da versão 8.x à versão 9.x

Migração da licença CUCM da versão 8.x à versão 9.x Migração da licença CUCM da versão 8.x à versão 9.x Índice Introdução Considerações importantes da PRE-elevação O OLMO é co-residente instalado com CUCM e CUC à revelia Licenças de reposição DLU Advertências

Leia mais

Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções

Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções Cisco Security Manager 3.x: Etapas para instalar a licença para várias opções Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Efeitos de licenciar na instalação Edição padrão

Leia mais

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas

Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas Backup e procedimento de restauração da edição 3000 do negócio do gerente das comunicações unificadas ID do Documento: 115984 Atualizado em: março 27, 2013 Contribuído por Peter Lum Hee, engenheiro de

Leia mais

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS)

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Alcance a interface da WEB de Windows Server

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Troubleshooting

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da opção VC através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave

Leia mais

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mantenha-me assinado na opção não aparece Os toms DMTF não são enviados

Leia mais

Configurar o sibilo das opções entre CUCM e CUBO

Configurar o sibilo das opções entre CUCM e CUBO Configurar o sibilo das opções entre CUCM e CUBO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve

Leia mais

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração em CUCM Configuração no Cisco Unity Connection

Leia mais

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Usando VNC 3.3.7 para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Use o VNC com CallManager da Cisco Preparação do

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+.

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Antes de Começar Software da transferência de Cisco.com Instale

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar a ativação ou a chave de recurso do produto

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA

Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Pesquise defeitos edição faltante dos seletores da velocidade no IPMA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução Informações Relacionadas Introdução

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale a chave da opção do VCS através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Opção 1: Use Windows Server como um dispositivo da plataforma NFS Opção 2: Use o servidor Linux como um dispositivo da plataforma

Leia mais

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence

Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Instale uma chave da liberação do condutor do Cisco TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da liberação da interface da

Leia mais

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Atualize a contagem da licença Informações Relacionadas Introdução Este

Leia mais

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós

Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Configurar o CUCM para a conexão IPSec entre Nós Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Visão geral sobre a configuração Verifique a conectividade IPSec Verifique

Leia mais

Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC

Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC Instale uma chave da opção em um valor-limite baseado TC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar chaves da opção através da interface da WEB Adicionar uma

Leia mais

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Erro: Alteração de configuração falhada. Erro: Incapaz de

Leia mais

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

A informação neste documento é baseada em Cisco unificou Replicaiton.

A informação neste documento é baseada em Cisco unificou Replicaiton. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Verificar Troubleshooting Introdução Os desribes deste documento como instalar a replicação para Cisco unificaram

Leia mais

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre a via expressa com domínio duplo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Informação técnica: Configuração

Leia mais

Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite

Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite Instale ou mude a licença do ID de produto no codec da série corrente alternada ou no valorlimite do perfil Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados ID de produto do exemplo de

Leia mais

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Obtenha direitos administrativos completos no servidor

Leia mais

Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI

Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Instale uma chave da opção da série da via expressa através do exemplo da interface da WEB e da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo

Leia mais

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos

SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos SAML SSO Setup com exemplo de configuração da autenticação de Kerberos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar AD FS Configurar o navegador Microsoft Internet

Leia mais

Recuperação de uma senha de conta SQLSvc

Recuperação de uma senha de conta SQLSvc Recuperação de uma senha de conta SQLSvc Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução para o 3.0 das versões do CallManager, 3.1and 3.2 Solução para o

Leia mais

Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence

Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence Instale chaves satisfeitas da licença de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale chaves da chave e da opção requerida da liberação

Leia mais

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Abastecimento da conta CRE

Leia mais

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração:

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Convenções Background Instalação e configuração Exemplo de configuração Instruções passo a passo Verificar Troubleshooting

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com um agente Adicionar uma porta CTI

Leia mais

Como configurar ICD em CRA 2.2(1)

Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com

Leia mais

Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration

Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration Exemplo de configuração de alteração de senhas no Cisco CallManager e no Cisco Unity Configuration Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Mude

Leia mais

Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM

Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM Obtenha e execute o software da recuperação no CUCM VM Índice Introdução Informações de Apoio Imagem ISO do software da recuperação da transferência Imagem ISO da transferência de arquivo pela rede ao

Leia mais

Transferindo e instalando licenças UCS

Transferindo e instalando licenças UCS Transferindo e instalando licenças UCS Índice Introdução Este documento descreve as etapas necessárias transferir licenças UCS do Web site do Cisco Systems e instalá-lo em sua tela UCS interconecta. Há

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

Característica do Auto-abastecimento - Fora da experiência da caixa

Característica do Auto-abastecimento - Fora da experiência da caixa Característica do Auto-abastecimento - Fora da experiência da caixa ID do Documento: 118910 Atualizado em: maio 06, 2015 Contribuído por Sankalp Jain, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência PDF Imprimir

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição

Leia mais

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Configuração PCA UCCE Pórtico diagnóstico

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Trabalhos Pré-requisitos Configurar Adicionar credenciais Adicionar o endereço de rede Aglomere aplicativos Página

Leia mais

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Especificando o

Leia mais

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração

Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração Recolha logs de ShowTech do GUI do abastecimento principal da Colaboração ID do Documento: 118949 Atualizado em: maio 04, 2015 Contribuído por Nagajothi Thangapandian, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI

Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI Instale o produto do valor-limite MXP, a liberação e as chaves da opção através da interface da WEB e do CLI Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale chaves MXP através

Leia mais

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU)

Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Upgrade de firmware no server UCS com a utilidade da elevação do host (HUU) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este original

Leia mais

Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros de transações para uma unidade alternativa

Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros de transações para uma unidade alternativa Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros de transações para uma unidade alternativa Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Soluções

Leia mais

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA)

Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Configurar o acesso HTTPS para a ferramenta diagnóstica do pórtico da estrutura UCCE com certificado assinado do Certificate Authority (CA) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series

Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series Como promover o firmware no Switches do 200/300 Series Objetivo Este artigo explica como promover o firmware para 200 e 300 Series Switch, mas pode conter a informação útil para promover o firmware em

Leia mais

Usando o DBLHelper para restabelecer uma assinatura quebrada do SQL do Cluster do CallManager da Cisco

Usando o DBLHelper para restabelecer uma assinatura quebrada do SQL do Cluster do CallManager da Cisco Usando o DBLHelper para restabelecer uma assinatura quebrada do SQL do Cluster do CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) O módulo ASA FirePOWER (SFR) pesquisa defeitos procedimentos de geração do arquivo usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Exporte dados de Cisco CR 3.x para um armazém de dados de cliente

Exporte dados de Cisco CR 3.x para um armazém de dados de cliente Exporte dados de Cisco CR 3.x para um armazém de dados de cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Cenário básico: Base de dados 2000 do Microsoft SQL server

Leia mais

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução

Leia mais

Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc

Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc Configurar as conferências do Cisco Meeting Server e CUCM Ad hoc Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o CMS Configurar o CUCM Verificar Troubleshooting

Leia mais

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB

Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Instale a licença da porta na unidade de controle multiponto do TelePresence (MCU) através da interface da WEB Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale a porta

Leia mais

Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400

Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400 Use o assistente de configuração do SPA9000 para configurar o SPA400 Índice Introdução Como você usa o assistente de configuração para que o SPA9000 instale o SPA400 na rede PBX? Como você configura o

Leia mais

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza

Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Configurar trabalhos baseados seletivos para chamadas recebidas na fineza Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurações Configuração CUCM Configuração de MediaSense

Leia mais

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio UCS com DAS mais cedo do que

Leia mais

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager

Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Substituindo o Cisco WebAttendant/a instalação do console de atendimento do CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transferindo e instalando o Cisco CallManager

Leia mais

Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x

Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Notificações estabelecidas do mensagem SMTP Configurações

Leia mais

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa)

A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) A instalação da correção de programa/atualização no módulo de FirePOWER usando ASDM (Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Tipo

Leia mais

Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800

Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800 Mude o ID de produto de um valor-limite SX80, MX700 ou MX800 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Exemplo da instalação da chave da opção de interface da WEB Exemplo

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo

Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo Configurar o proxy WebRTC com o CMS sobre Expressway com domínio duplo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Informações técnicas Configuração DNS

Leia mais

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X)

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento

Leia mais

Configurar licenciar CUCM Smart - Dirija o modelo

Configurar licenciar CUCM Smart - Dirija o modelo Configurar licenciar CUCM Smart - Dirija o modelo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Onde eu crio contas espertas? Serviço esperto do gerenciador de

Leia mais

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos.

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurar a autenticação no CCA com ACS 5.x Configuração ACS5.x Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

Exemplo de configuração do Tipo 2 do WebEx da integração do MeetingPlace 8

Exemplo de configuração do Tipo 2 do WebEx da integração do MeetingPlace 8 Exemplo de configuração do Tipo 2 do WebEx da integração do MeetingPlace 8 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de Rede Convenções Instale o MeetingPlace 8.0 AppServer

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração

Leia mais

Ferramenta do serviço da migração da configuração

Ferramenta do serviço da migração da configuração Ferramenta do serviço da migração da configuração Objetivo A ferramenta atualizará nomes da relação às convenções de nomeação novas da relação usadas nos dispositivos novos. Ao converter os ajustes da

Leia mais

Restabelecendo uma assinatura de SQL Cluster do Cisco CallManager com o CallManager 3.0, 3.1 e 3.2

Restabelecendo uma assinatura de SQL Cluster do Cisco CallManager com o CallManager 3.0, 3.1 e 3.2 Restabelecendo uma assinatura de SQL Cluster do Cisco CallManager com o CallManager 3.0, 3.1 e 3.2 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

Instale, configurar, e pesquise defeitos o plano de numeração internacional (INNP)

Instale, configurar, e pesquise defeitos o plano de numeração internacional (INNP) Instale, configurar, e pesquise defeitos o plano de numeração internacional (INNP) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informação de Backgroung Configurar Instalação de INNP

Leia mais

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem:

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento Detalhes baixos DN Detalhes do fornecedor Propriedade do filtro

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configurar o servidor DNS Configurar o server CUCM Configurar o IM & o server da presença Trajeto do sinal Verificar Troubleshooting

Leia mais

Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC

Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC Configuração da Fila-em--borda CVP LBCAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Procedimento Gerente das comunicações unificadas de Cisco Portal da Voz de cliente Cisco Cisco

Leia mais

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC

Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Exemplo de configuração CA-assinado da terceira da geração e da importação CUCM LSC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Transfira arquivos pela rede o certificado

Leia mais

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS

Leia mais