Lei n de 17 de maio de 1999.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Lei n 2.889 de 17 de maio de 1999."

Transcrição

1 Lei n de 17 de maio de Estabelece a nova divisão geográfica dos Bairros nos limites urbanos no Município. O PREFEITO MUNICIPAL DE URUGUAIANA: Faço saber, em cumprimento ao disposto no Art. 96, Inciso IV, da Lei Orgânica do Município, que a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - Fica estabelecida a nova divisão geográfica dos Bairros, nos limites urbanos do Município, conforme denominação, limites e confrontações a seguir especificados: 1 - CENTRO: Norte Inicia na intersecção do Rio Uruguai com o prolongamento da Rua Gen. Vitorino, segue pela margem e por esta até o encontro com a linha de prolongamento da Rua Conde de Porto Alegre e por esta até a Avenida Gen. Flores da Cunha. Leste Avenida Gen. Flores da Cunha, desde a Rua Conde de Porto A- legre, até a Rua Gen. Canabarro. Sul Rua Gen. Canabarro, desde a Avenida Gen. Flores da Cunha até a Rua Gen. Vitorino. Oeste Rua Gen. Vitorino, desde a Rua Gen. Canabarro até o Rio Uruguai. 2 SÃO MIGUEL: Norte Rua Gen. Canabarro, desde a Rua 13 de Maio até a Avenida Gen. Flores da Cunha. Leste - Avenida Gen. Flores da Cunha, desde a Rua Gen. Canabarro até a Rua Padre Anchieta. Sul Rua Padre Anchieta, desde a Avenida Gen. Flores da Cunha até a Rua Gen. Câmara, segue por esta até o encontro com a Avenida Mar. Setembrino de Carvalho e a Rua Sen. Salgado Filho, segue por esta até a Rua 15 de Novembro, por esta até a Rua Padre Anchieta e por esta até a Rua 13 de Maio. Canabarro. Oeste Rua 13 de Maio, desde a Rua Padre Anchieta até a Rua Gen. 3 MASCARENHAS DE MORAES: Norte Rio Uruguai, desde a linha de prolongamento da Rua Conde de Porto Alegre (lado Oeste) até a foz do Arroio Salso de Cima, segue por este até a sua intercessão com a linha de prolongamento da Rua Conde de Porto Alegre (Lado Leste). Sul Da intercessão da linha de prolongamento da Rua Conde de Porto Alegre (Lado Leste) com o Arroio Salso de Cima, segue pela linha de prolongamento e a própria Rua Conde de Porto Alegre até o Rio Uruguai.

2 4 SANTO ANTÔNIO: Norte - Rua Conde de Porto Alegre, desde a Avenida Gen. Flores da Cunha até a Avenida de Contorno Min. Assis Brasil. Leste Av. de Contorno Assis Brasil, desde a Rua Conde de Porto Alegre até a intercessão com o prolongamento da Rua Tiradentes. Sul Rua Tiradentes, desde a intercessão com a Avenida de Contorno Min. Assis Brasil até a Avenida Gen. Flores da Cunha. Oeste Avenida Gen. Flores da Cunha, desde a Rua Tiradentes até a Rua Conde de Porto Alegre. 5 BELA VISTA: Norte Rio Uruguai, desde o prolongamento da Rua Júlio de Castilhos até o prolongamento da Rua Gen. Vitorino. Leste Prolongamento da Rua Gen. Vitorino, desde o Rio Uruguai até a Rua Julio de Castilhos. Sul Rua Julio de Castilhos e seu prolongamento, desde a Rua Gen. Vitorino até o Rio Uruguai. 6 SANTANA: Norte Rua Tiradentes, desde a Avenida Gen. Flores da Cunha até a Avenida de Contorno Ministro Assis Brasil. Leste Avenida de Contorno Ministro Assis Brasil, desde a Rua Tiradentes até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Trevo de acesso a Uruguaiana. Sul Avenida Pres. Getúlio Vargas, no trevo de acesso a Uruguaiana, desde a Avenida de Contorno Min. Assis Brasil até a Avenida Gen. Flores da Cunha. Oeste Avenida Gen. Flores da Cunha, desde a Avenida Pres. Getúlio Vargas até a Rua Tiradentes. 7 FRANCISCA TARRAGÓ: Norte Rio Uruguai pelo prolongamento da Rua Julio de Castilhos até a Rua Mal. Floriano Peixoto. Leste Rua Mal. Floriano Peixoto, desde a Rua Julio de Castilhos até a Rua José Garibaldi. Sul Rua José Garibaldi e seu prolongamento, desde a Rua Marechal Floriano Peixoto até o Rio Uruguai. Oeste Rio Uruguai, desde o prolongamento da Rua José Garibaldi até encontrar o prolongamento da Rua Julio de Castilhos. 8 SÃO JOÃO: Norte Avenida Presidente Getúlio Vargas, desde a Avenida Gen. Flores da Cunha até a Rua Ramão Prunes de Oliveira. Leste Rua Ramão Prunes de Oliveira, desde a Avenida Presidente Getúlio Vargas até a Rua Gen. Hipólito, onde encontra a Via Férrea, segue por esta até o prolongamento da Rua Dr. Gregório Beheregaray Filho. Sul Prolongamento da Rua Dr. Gregório Beheregaray Filho, desde a Via Férrea até Rua Sen. Joaquim Murtinho, segue por esta até a Rua II ou Perimetral,

3 segue por esta até o encontro com a Rua Gen. Bento Gonçalves e Rua José Garibaldi, segue por esta até a Rua Benjamin Constant, segue por esta até a Rua Rodrigues Portugal, segue por esta até a Avenida Gen. Flores da Cunha. Oeste Avenida Gen. Flores da Cunha, desde a Rua Rodrigues Portugal até a Avenida Presidente Getúlio Vargas. 9 NOVA ESPERANÇA: Norte Rua Julio de Castilhos, desde a Marechal Floriano Peixoto até a Rua Gen. Vitorino. Leste Rua Gen. Vitorino, desde a Rua Julio de Castilhos até a Rua Gen. Canabarro, segue por esta até a Rua 13 de Maio, segue por esta até a Rua Padre Anchieta. Sul Rua Padre Anchieta, desde a Rua 13 de Maio até a Rua Marechal Floriano Peixoto. Oeste Rua Marechal Floriano Peixoto, desde a Rua Padre Anchieta até a Rua Julio de Castilhos. 10 CABO LUÍS QUEVEDO: Norte Prolongamento da Rua José Garibaldi e a própria, desde o Rio Uruguai até a Rua Mal. Floriano Peixoto. Leste Rua Mal. Floriano Peixoto, desde a Rua José Garibaldi até a Rua Gonçalves Viana. Sul Rua Gonçalves Viana, desde a Rua Marechal Floriano Peixoto até a Rua Monteiro Lobato, segue por esta até a Rua Dr. Adir Machado Máscia e por esta até o Arroio do Salso de Baixo. Oeste Arroio Salso de Baixo, desde o prolongamento da Rua Dr. Adir Machado Mascia, águas abaixo, até o Rio Uruguai e por este, águas acima até o prolongamento da Rua José Garibaldi. 11 ALEXANDRE ZACHIA: Norte Rua Mal. Floriano Peixoto com a Rua Padre Anchieta, segue por esta até a Rua 15 de Novembro. Leste Rua 15 de Novembro, desde a Rua Padre Anchieta até a Rua Sen. Pinheiro Machado. Sul Rua Sen. Pinheiro Machado, desde a Rua 15 de Novembro até a Rua Mal. Floriano Peixoto. Oeste Rua Mal. Floriano Peixoto, desde a Rua Sen. Pinheiro Machado até a Rua Padre Anchieta. 12 TABAJARA BRITES: Norte Prolongamento da Rua Dr. Adir Machado Máscia, desde o Arroio Salso de Baixo até a Rua Monteiro Lobato, segue por esta até a Rua Gonçalves Viana e segue por esta até a Rua Marechal Floriano Peixoto. Leste Rua Marechal Floriano Peixoto e seu prolongamento, desde a Rua Gonçalves Viana até o Arroio Salso de Baixo. Sul Arroio Salso de Baixo, desde o prolongamento da Rua Marechal Floriano Peixoto até o prolongamento da Rua Dr. Adir Machado Máscia.

4 13 VILA JÚLIA: Norte Rua Sen. Salgado Filho, desde a Rua 15 de Novembro até o encontro com Avenida Marechal Setembrino de Carvalho e Rua Gen. Câmara, segue pela Rua Gen. Câmara até a Rua Padre Anchieta, segue por esta até a Avenida Gen. Flores da Cunha, segue por esta até a Rua Rodrigues Portugal e por esta até a Rua Benjamin Constant. Leste Rua Benjamin Constant, desde a Rua Rodrigues Portugal até a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, segue por esta até o alinhamento leste do Loteamento PROFILURB e por este alinhamento até a Rua Érico Veríssimo, segue por esta até a travessa que liga esta rua a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, e segue por esta Travessa até a Avenida citada. Sul Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a Travessa que liga a Avenida a Rua Érico Veríssimo até a Rua 15 de Novembro, no Trevo de acesso (Uruguaiana Barra do Quaraí). Oeste Rua 15 de Novembro, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins no Trevo de acesso (Uruguaiana Barra do Quaraí) até a Rua Sen. Salgado Filho. 14 IPIRANGA: Norte Rua José Garibaldi, desde a Rua Benjamin Constant até a Rua Bento Gonçalves, segue pelo prolongamento da Rua José Garibaldi até a Rua Prefeito Félix Grivot. Leste Rua Prefeito Félix Grivot, desde o prolongamento da Rua José Garibaldi até a Rua Ver. Arnaldo D Agustin Ribeiro, segue por esta até a Rua Dr. Homero Tarragó e por esta até a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, segue por esta até a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins no Trevo de acesso ao Aeroporto. Sul Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, no Trevo de acesso ao Aeroporto, até a Travessa sem denominação que liga a avenida de Contorno Sen. Silveira Martins a Rua Érico Veríssimo. Oeste Travessa sem denominação, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins até a Rua Érico Veríssimo, segue por esta até o alinhamento leste do Loteamento PROFILURB e segue por este até a Avenida Mar. Setembrino de Carvalho, segue por esta até a Rua Benjamin Constant e segue por esta até a Rua José Garibaldi. 15 RUI RAMOS: Norte Prolongamento da Rua José Garibaldi, desde Rua Prefeito Félix Grivot até o encontro com a Rua Sen. Joaquim Murtinho e Gregório Beheregaray. Leste Do encontro da Rua Gregório Beheregaray e Joaquim Murtinho segue por esta até a Av. Santos Dumont e pela própria até a Rua Nemézio Fabrício, onde passa a denominar-se Pedro Cury seguindo por esta até a Av. Setembrino de Carvalho. Sul Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, desde a Rua Pedro Cury até a Rua Dr. Homero Tarragó. Oeste Rua Dr. Homero Tarragó, desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho até a Rua Vereador Arnaldo D Agustim Ribeiro, segue por esta até a Rua Prefeito Félix Grivot, segue por esta até ao prolongamento da Rua José Garibaldi.

5 16 CIDADE NOVA: Norte Avenida Pres. Getúlio Vargas, desde a Rua Ramão Prunes de Oliveira até o encontro da Avenida de Contorno Min. Assis Brasil e Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, no trevo de acesso Uruguaiana Itaqui. Leste Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde o encontro da Avenida Pres. Getúlio Vargas e Avenida de Contorno Min. Assis Brasil, no trevo de a- cesso Uruguaiana Itaqui, até a via férrea. Sul Via férrea, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins até a Rua Ramão Prunes de Oliveira. Oeste Rua Ramão Prunes de Oliveira, desde a via férrea até a Avenida Pres. Getúlio Vargas. 17 SANTO INÁCIO: Norte Avenida de Contorno Min. Assis Brasil, desde o encontro com a Avenida Pres. Getúlio Vargas e Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, no trevo de acesso Uruguaiana Itaqui, até o Arroio Salso de Cima. Leste Arroio Salso de Cima, desde a Avenida de Contorno Min. Assis Brasil até a Via Férrea. Sul Via férrea, desde o Arroio Salso de Cima até a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins. Oeste - Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a via férrea até o encontro com Avenida Pres. Getúlio Vargas e Avenida de Contorno Min. Assis Brasil, no trevo de acesso Uruguaiana Itaqui. 18 JÓQUEI CLUBE: Norte Rua Conde de Porto Alegre e seu prolongamento, desde a Avenida de Contorno Min. Assis Brasil até o encontro com o Arroio Salso de Cima. Sul Oeste Avenida de Contorno Min. Assis Brasil desde o Arroio Salso de Cima, passando pelo trevo de acesso Uruguaiana Itaqui no encontro da Avenida Sen. Silveira Martins e Pres. Getúlio Vargas, até a Rua Conde de Porto Alegre e seu prolongamento. 19 DISTRITO RODOVIÁRIO: Norte Via férrea, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins até o Arroio Salso de Cima. Leste Linha reta de limite da zona urbana, desde o Arroio do Salso de Cima com a via férrea até a Rodovia BR Sul Rodovia BR. 290, desde a linha reta de limite da zona urbana até Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, no trevo de acesso Uruguaiana Porto Alegre. Oeste Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a Rodovia BR. 290, no trevo de acesso Uruguaiana Porto Alegre, até a via férrea. 20 AEROPORTO: Norte Rodovia BR. 290, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins até a linha reta demarcatória do limite urbano. Leste Linha reta demarcatória do limite urbano desde a Rodovia BR 290 até o marco situado na cabeceira da pista de pouso do Aeroporto Rubem Berta,

6 deste marco, segue em linha reta até o marco situado na junção da estrada da M.S.D com o Arroio de Baixo. Sul Estrada da M.S.D, desde o marco na junção da mesma com o Arroio do Salso de Baixo até a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho e por esta até a A- venida de Contorno Sen. Silveira Martins, no trevo de acesso ao Aeroporto. Oeste - Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, no trevo de acesso ao Aeroporto, até a Rodovia BR 290, no trevo de acesso Uruguaiana Porto Alegre JARDIM DO SALSO: Norte Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, desde a Rua João Lapitz até a Estrada da M.S.D. Leste Estrada da M.S.D., desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho até o marco situado na junção da citada estrada com o Arroio Salso de Baixo. Sul Arroio Salso de Baixo, desde a Estrada da M.S.D., no marco de junção dos mesmos, segue águas abaixo até encontrar o alinhamento leste do Loteamento Chácaras do Sol. Oeste Alinhamento leste do Loteamento Chácaras do Sol, desde o Arroio do Salso de Baixo até a Rua X do mesmo loteamento, segue por esta até a Rua F do Loteamento PROMORAR I, segue por esta e seu prolongamento até a Linha de Alta Tensão da CEEE, segue por esta até a Rua João Lapitz e segue por esta até a Avenida Mar. Setembrino de Carvalho. 21 UNIÃO DAS VILAS: Norte Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a Rua Pedro Cury até a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, no trevo de acesso ao Aeroporto, segue por esta até a Rua João Lapitz. Leste Rua João Lapitz, desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho até a Linha de Alta Tensão da CEEE, segue por esta até o prolongamento da Rua F do Loteamento PROMORAR I, segue por este e a própria Rua até a Rua X do Loteamento Chácaras do Sol, segue por esta até o alinhamento leste do loteamento e segue por este até o Arroio Salso de Baixo. Sul Arroio Salso de Baixo, desde o alinhamento leste do Loteamento Chácaras do Sol águas abaixo até encontrar a linha de prolongamento da Rua Santos Dumont. Oeste Prolongamento da Rua Santos Dumont e a própria, desde o Arroio Salso de Baixo até a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins. 23 SALSO DE BAIXO: Norte Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde o Arroio do Salso de Baixo, passando pelo trevo de acesso Uruguaiana Barra do Quaraí, até a Rua Santos Dumont. Baixo. Leste Rua Santos Dumont e seu prolongamento até o Arroio Salso de Sul - Arroio do Salso de Baixo, desde o prolongamento da Rua Santos Dumont águas abaixo até a BR 472. Oeste Do encontro do Arroio Salso de Baixo com a BR 472 até o contorno da Avenida Sen. Silveira Martins ( Trevo de acesso a Barra do Quaraí ).

7 24 RIO BRANCO: Norte Rua Sen.Pinheiro Machado, desde a Rua Mal. Floriano Peixoto até a Rua 15 de Novembro. Leste Rua 15 de Novembro, desde a Rua Sen. Pinheiro Machado até o encontro com a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, no trevo de acesso Uruguaiana Barra do Quaraí, segue por esta até o Arroio do Salso de Baixo. Sul Arroio Salso de Baixo, desde a BR 472 até o prolongamento da Rua Mal. Floriano Peixoto. Oeste Prolongamento da Rua Mal. Floriano Peixoto a própria, desde o Arroio Salso de Baixo até a Rua Sen. Pinheiro Machado. 25 EMÍLIO BRANDI: Norte Via férrea, desde o alinhamento oeste da Vila COHAB II Emílio Brandi até a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins. Leste Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a via férrea até o encontro com a Rua 3. Sul Rua 3, desde a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins até o a- linhamento oeste da Vila COHAB II Emílio Brandi. Oeste Alinhamento oeste da Vila da COHAB II Emílio Brandi, desde a Rua 3 até a via férrea. 26 CIDADE ALEGRIA: Norte Rua Dr. Gregório Beheregaray Filho, desde a Rua Joaquim Murtinho até a via férrea, segue por esta até o alinhamento oeste da Vila da COHAB II Emílio Brandi. Leste Alinhamento oeste da Vila da COHAB II Emílio Brandi, desde a via férrea até a Rua 3 e por esta até a Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins. Sul Avenida de Contorno Sen. Silveira Martins, desde a Rua 3 até a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, no trevo de acesso ao Aeroporto, segue por esta até a Rua Santos Dumont. Oeste Rua Pedro Cury, desde a Avenida Mal. Setembrino de Carvalho, até a Av. Santos Dumont e por esta até o encontro com a Rua Joaquim Murtinho, seguindo pela própria até a Rua Gregório Beheregaray. Art. 2º - Revogadas as disposições em contrário, especialmente a Lei nº 2621/95, a presente Lei entrará em vigor na data de sua Publicação. Gabinete do Prefeito, 17 de maio de Neito João Antonio Bonotto Prefeito Municipal Registre-se e publique-se. Data supra. Diroci Pereira Rodrigues Secretário Municipal de Administração Este texto não substitui o publicado no Jornal Cidade em 25/5/99.

DATOS UTILES DE LA JURISDICCION

DATOS UTILES DE LA JURISDICCION DATOS UTILES DE LA JURISDICCION CIUDAD: URUGUAYANA POLICIA - BRIGADA Telefono: 55-55-3412-1140 Dirección: Rua Domingos de Almeida, S/N https://www.prf.gov.br Telefono: 55-55-3414-9000 Aduana 55-55- 34110371

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº 052, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2002.

LEI COMPLEMENTAR Nº 052, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2002. 1 LEI COMPLEMENTAR Nº 052, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2002. DISPÕE SOBRE A DEMARCAÇÃO TERRITORIAL DOS DISTRITOS QUE COMPÕE O MUNICÍPIO DE DOURADOS O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, Estado do Mato Grosso do Sul,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMON Gabinete do Prefeito Secretaria Municipal de Governo

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMON Gabinete do Prefeito Secretaria Municipal de Governo LEI MUNICIPAL Nº 1940, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2014. Denomina e delimita os bairros do município de Timon-MA. O PREFEITO MUNICIPAL DE TIMON, ESTADO DO MARANHÃO: Faço saber que a Câmara Municipal de Timon

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE VESPASIANO LEI Nº 2.334/2009 LEI Nº 2.334/2009 APROVA TABELA DE VALORES PARA BASE DE CÁLCULO DO IPTU E TAXAS PARA O EXERCÍCIO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O Povo do Município de Vespasiano, através de seus representantes na Câmara

Leia mais

PDDU/ SÃO BENEDITO LEGISLAÇÃO

PDDU/ SÃO BENEDITO LEGISLAÇÃO 1 TASSO RIBEIRO JEREISSATI GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ FRANCISCO DE QUEIROZ MAIA JÚNIOR SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA DO ESTADO DO CEARÁ JOSÉ MARDÔNIO DA COSTA PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO LANA

Leia mais

LEI Nº 873/82 DE 01 DE OUTUBRO DE 1982.

LEI Nº 873/82 DE 01 DE OUTUBRO DE 1982. Estabelece nova delimitação dos Bairros de Aracaju e dá outras providências correlatas. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACAJU: Faço saber que a Câmara de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art.

Leia mais

MUNICIPIO KM 64+700 DO TRECHO SANTIAGO-SAO LUIZ GONZAGA ENTRE RUA CORONEL JOAO CORREA E RUA BORGES DE MEDEIROS ZO

MUNICIPIO KM 64+700 DO TRECHO SANTIAGO-SAO LUIZ GONZAGA ENTRE RUA CORONEL JOAO CORREA E RUA BORGES DE MEDEIROS ZO DO SUL 2/2007 6000034-1 RUA CORONEL ERNESTO BECKER EXCLUIR 4/2007 6201536-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 6201539-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 7/2007 6001722-0 ENTRE KM 99+040 E 111+533 S/N 6205015-0 6205011-0

Leia mais

PROJETO DE LEI DE ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA

PROJETO DE LEI DE ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA PROJETO DE LEI DE ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE GUAIÚBA DE GUAIÚBA Na elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Guaiúba, após estudos, ficou definido adotar a divisão territorial

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA EAD: UMA PROPOSTA EM REDE PARA A QUALIFICAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA.

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA EAD: UMA PROPOSTA EM REDE PARA A QUALIFICAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA. ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA EAD: UMA PROPOSTA EM REDE PARA A QUALIFICAÇÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA. 1º ENCONTRO PRESENCIAL DO CURSO DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA ESPECIALIZAÇÃO

Leia mais

Lista de Unidades. Yara Brasil

Lista de Unidades. Yara Brasil Yara Brasil Our date 2016-04-13 1 / 6 Lista de Unidades Unidade Alfenas Cidade: Alfenas (MG) Sigla: UM-ALF Endereço: Rodovia Alfenas Areado BR-491, s/nº KM 176 SALA A, Bairro Fazenda Nossa Sra Aparecida

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DA LINHA PERIMÉTRICA DA ÁREA DE EXPANSÃO URBANA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DA LINHA PERIMÉTRICA DA ÁREA DE EXPANSÃO URBANA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DA LINHA PERIMÉTRICA DA ÁREA DE EXPANSÃO URBANA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES P 01 Ponto situado na foz do Córrego Poço D' Anta, no Rio Itapemirim. De

Leia mais

Yara Brasil Fertilizantes Endereços e Telefones

Yara Brasil Fertilizantes Endereços e Telefones 1 / 6 Our date 2015-08-24 Yara Brasil Fertilizantes Endereços e Telefones Unidade Alfenas Cidade: Alfenas (MG) Sigla: UM-ALF Endereço: Rodovia Alfenas Areado BR-491, s/nº KM 176 SALA A, Bairro Fazenda

Leia mais

Prefeitura do Município de Jaboticabal

Prefeitura do Município de Jaboticabal GOVERNO NOVOS RUMOS M 005 ~ LEI COMPLEMENTAR ND 30, DE 28 DE OUTUBRO DE 1.996 (Altera dispositivo da Lei Complementar no 14 de 11 de novembro de 1.993 e lei Comple",entar na 21 de 21 de dezembro de 1.994.)

Leia mais

Of. nº 832/GP. Paço dos Açorianos, 5 de outubro de 2012.

Of. nº 832/GP. Paço dos Açorianos, 5 de outubro de 2012. Of. nº 832/GP. Paço dos Açorianos, 5 de outubro de 2012. Senhor Presidente: Tenho a honra de submeter à apreciação dessa Colenda Câmara o Projeto de Lei que Desafeta e autoriza a doação para a União Federal

Leia mais

Hotel Trânsito de Alegrete - Rua Luiz de Freitas, 121 - Centro 97.541-230 Telefone: (55) 3422 4701

Hotel Trânsito de Alegrete - Rua Luiz de Freitas, 121 - Centro 97.541-230 Telefone: (55) 3422 4701 Confira abaixo uma lista contendo os principais Hotéis e informações sobre o transporte coletivo em cada cidade onde será realizado o processo seletivo 2009 da Unipampa. Lembrando sempre que os candidatos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO PDDU LEI DO SISTEMA VIÁRIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO PDDU LEI DO SISTEMA VIÁRIO PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ KL Serviços e Engenharia S/C PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO PDDU LEI DO SISTEMA VIÁRIO LEI Nº Dispõe sobre o sistema Viário do Município de Quixadá e dá outras

Leia mais

Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente:

Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente: Exp. de Motivos nº. 104/2011 Taquari, 28 de setembro de 2011. Senhor Presidente: Trata o presente Projeto de Lei de solicitação para que o Poder Executivo receba, em Regime de Concessão de Direito Real

Leia mais

Linhas com mudanças de itinerário durante a maratona

Linhas com mudanças de itinerário durante a maratona 4ª Meia Maratona Amil Linhas com mudanças de itinerário durante a maratona Linha 1.18, sentido Cambuí - Terminal Ouro Verde Irmã Serafina, Rua Uruguaiana, Av. Francisco Glicério, Praça Brasil Outros Waldemar

Leia mais

LISTAGEM PONTOS - 2012 PONTOCOM OUTDOORS - VALE DO PARAÍBA E SUL FLUMINENSE

LISTAGEM PONTOS - 2012 PONTOCOM OUTDOORS - VALE DO PARAÍBA E SUL FLUMINENSE LISTAGEM PONTOS - 2012 PONTOCOM OUTDOORS - VALE DO PARAÍBA E SUL FLUMINENSE 3355-6962 Resende-RJ Reserva Bisemana Rod. Pres. Dutra, Km 302 (em frente à balança, sentido RJ) Rod. Pres. Dutra, Km 304 (agulha

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ João Henrique Rodrigues Pimentel Prefeito Gilson Ubiratan Rocha Vice-Prefeito Sec. Mun. de Planejamento e Coord. Geral Procurador Geral do Município Secretário do Gabinete

Leia mais

Praça João Ribeiro, 01 - Centro - CEP 88600-000 São Joaquim - Santa Catarina Cx. Postal 11 - Fone/Fax (49) J233-0411 - www.saojoaquim.sc.gov.

Praça João Ribeiro, 01 - Centro - CEP 88600-000 São Joaquim - Santa Catarina Cx. Postal 11 - Fone/Fax (49) J233-0411 - www.saojoaquim.sc.gov. Eu, HUMBERTO LUIZ BRIGHENTI, Prefeito Municipal de São Joaquim - SC, faço saber a todos os habitantes deste Município que a Câmara Municipal de Vereadores APROVOU" e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

Leia mais

08/05 DRE Pirituba Subprefeitura Lapa Local Emei Santos Dumont - Rua Diana, 250 - Pompéia Telefone: 3873-6281/ 3864-0999 Horário - 9h às 13h

08/05 DRE Pirituba Subprefeitura Lapa Local Emei Santos Dumont - Rua Diana, 250 - Pompéia Telefone: 3873-6281/ 3864-0999 Horário - 9h às 13h Relação de locais para as plenárias públicas 04/05 DRE - São Mateus Subprefeitura - São Mateus Local - CEU São Mateus - Rua Curumatim, 221 - Parque Boa Esperança Telefone: 11 2732-8117 05/05 DRE - Ipiranga

Leia mais

VESTIBULAR 2012 DA UFSM

VESTIBULAR 2012 DA UFSM VESTIBULAR 2012 DA UFSM ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE PROVA NOS MUNICÍPIOS-SEDE ALEGRETE ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DEMÉTRIO RIBEIRO Rua General Sampaio, 1559 Centro. BAGÉ ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO LEI Nº 1.378, DE 29 DE NOVEMBRO DE 1999. Dispõe sobre a divisão Político- Administrativa Município de Porto Velho. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, usando da atribuição que lhe é conferida no inciso

Leia mais

Serviços realizados no dia 16 de agosto de 2012

Serviços realizados no dia 16 de agosto de 2012 Serviços realizados no dia 16 de agosto de 2012 Bairro Endereço Complementos Serviços ALTO DA BOA VISTA MAESTRO JOAQUIM RANGEL 849 REP DE ASFALTO ALTO DA BOA VISTA MAESTRO JOAQUIM RANGEL 970 REP DE ASFALTO

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Miguel Pereira

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Miguel Pereira Dispõe sobre o histórico do Município de Miguel Pereira, desde a sua criação, dos seus Distritos, Brasão, Bandeira e veiculação em mídia e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE MIGUEL PEREIRA,no

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO III Nº200 FORTALEZA, 19 DE OUTUBRO DE

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO III Nº200 FORTALEZA, 19 DE OUTUBRO DE DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO III Nº200 FORTALEZA, 19 DE OUTUBRO DE 2011 1 PODER EXECUTIVO LEI Nº15.016, 04 de outubro de 2011. (Autoria: Deputado Ferreira Aragão) INSTITUI A SEMANA DE COM- BATE

Leia mais

Hospitais com Registros Hospitalares de Câncer Região Sul (atualizado em junho de 2009)

Hospitais com Registros Hospitalares de Câncer Região Sul (atualizado em junho de 2009) Hospitais com Registros Hospitalares de Câncer Região Sul (atualizado em junho de 2009) PARANÁ CASCAVEL Clinica Médica Nossa Senhora de Salete Rua Carlos de Carvalho, 4183 - Centro - Cascavel - PR Cep:

Leia mais

REDE DE PRESTADORES DE INTERCÂMBIO SÃO PAULO/SP

REDE DE PRESTADORES DE INTERCÂMBIO SÃO PAULO/SP REDE DE PRESTADORES DE INTERCÂMBIO SÃO PAULO/SP (11) 33408011 INST. PAULISTA DE CANCEROLOGIA Av. Angélica, 2503-1º and. - Santa Cecília (11) 37973000 CASA DE SAÚDE SANTA RITA Rua Cubatão, 1190 - Vl. Mariana

Leia mais

PL nº 15/2006 (Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2007)

PL nº 15/2006 (Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2007) PL nº 15/2006 (Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2007) RELATÓRIO DE DESTAQUES REESTABELECIMENTO DO TEXTO ORIGINAL DO PL 6 - RELATÓRIO POR AUTOR RELATORIA GERAL Alex Canziani DESTAQUE 488 Voto do Relator

Leia mais

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL

ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL LEI N. ANEXO XI: INTERVENÇÕES PRIORITÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO MUNICIPAL PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DO IPOJUCA VIAS ARTERIAIS VIA PE-060 PE-038 PE-009 I - Requalificação com sua duplicação em todo o trecho

Leia mais

DECRETO Nº 86.061, DE 02 DE JUNHO DE 1981. Cria Estações Ecológicas, e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que

DECRETO Nº 86.061, DE 02 DE JUNHO DE 1981. Cria Estações Ecológicas, e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que DECRETO Nº 86.061, DE 02 DE JUNHO DE 1981. Cria Estações Ecológicas, e dá outras providências. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição,

Leia mais

Relatório de Locais de Votação por Localidade/Seção Eleitoral. ÁGUA BRANCA - 39ª ZE Seção: Local de Votação: Endereço:

Relatório de Locais de Votação por Localidade/Seção Eleitoral. ÁGUA BRANCA - 39ª ZE Seção: Local de Votação: Endereço: ÁGUA BRANCA - 39ª ZE 0001 COLEGIO CENECISTA BARAO DE AGUA BRANCA RUA BARAO DE AGUA BRANCA S/N CENTRO ÁGUA BRANCA 0002 COLEGIO CENECISTA BARAO DE AGUA BRANCA RUA BARAO DE AGUA BRANCA S/N CENTRO ÁGUA BRANCA

Leia mais

Obras de Mobilidade Urbana e Transporte Público Porto Alegre Copa 2014 AGOSTO - 2012

Obras de Mobilidade Urbana e Transporte Público Porto Alegre Copa 2014 AGOSTO - 2012 AGOSTO - 2012 Matriz de Responsabilidades invest. R$ 866,3 milhões Corredor Avenida Tronco Corredor Terceira Perimetral Corredor Padre Cacique Monitoramento dos Corredores BRT Protásio Alves BRT Assis

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE CASCAVEL - PR ANEXO IV DO EDITAL N.º 151/2014 DESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE CASCAVEL - PR ANEXO IV DO EDITAL N.º 151/2014 DESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE CASCAVEL - PR ANEXO IV DO EDITAL N.º 151/2014 DESCRIÇÃO DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 1. Ficam definidas as seguintes delimitações para as áreas de atuação

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO ANALISTA E TÉCNICO MINISTERIAL

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO ANALISTA E TÉCNICO MINISTERIAL MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO ANALISTA E TÉCNICO MINISTERIAL BALSAS - MA COLÉGIO MARISTA SÃO PIO X AVENIDA DOM DIOGO PARODI, 01 BALSAS DE ENSINO PADRE FÁBIO BERTAGNOLLI AVENIDA 06, S/N COHAB

Leia mais

Relação de Pontos de Táxi de Cuiabá

Relação de Pontos de Táxi de Cuiabá Relação de Pontos de Táxi de Cuiabá Ponto 01 Praça Alencastro, Rua Joaquim mortinho, sentido porto, lado esquerdo da via, posição horizontal superposto a via vagas para 25 Ponto 02 praça da republica,

Leia mais

FORMAS DE ACESSO ÀS ESTAÇÕES E PLATAFORMAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA

FORMAS DE ACESSO ÀS ESTAÇÕES E PLATAFORMAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA FORMAS DE ACESSO ÀS ESTAÇÕES E PLATAFORMAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA LINHA 1-AZUL TUCURUVI Av. Dr. Antônio Maria de Laet PARADA INGLESA Terminal Urbano Av. Luiz Dumont Villares,

Leia mais

Unidade I: SEPN 515 - Bloco B - Ed. Ômega CEP: 70770-502 - Brasília - DF Telefone: (61) 3448-1000

Unidade I: SEPN 515 - Bloco B - Ed. Ômega CEP: 70770-502 - Brasília - DF Telefone: (61) 3448-1000 5. órgãos do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Unidade I: SEPN 515 - Bloco B - Ed. Ômega CEP: 70770-502 - Brasília - DF Telefone: (61) 3448-1000

Leia mais

REPRESENTANTES AIG SEDE

REPRESENTANTES AIG SEDE REPRESENTANTES AIG SEDE MULTISON Razão Social: GASIL COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA. CNPJ: 04.112.118/0001-62 Rua Hofmann, 280 Floresta, CEP 90220-170 Porto Alegre RS. Relação dos Serviços Prestados 2.2. O

Leia mais

2. FACULDADE INEDI / CESUCA COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE CACHOEIRINHA

2. FACULDADE INEDI / CESUCA COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE CACHOEIRINHA CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS PARA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO HOMOLOGADOS PELA DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ACORDO COM A PORTARIA 78/09, VÁLIDOS PARA O ANO DE 2012. 1. UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

Art. 4º. 264,00 m² 264,00 m²

Art. 4º. 264,00 m² 264,00 m² LEI Nº 2.179/2010 Autoriza a Concessão de Direito Real de Uso Gratuito de Imóvel Municipal, a Afetação e Desafetação de imóveis urbanos e dá outras providências. O Prefeito do Município de Chapada, Estado

Leia mais

SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010

SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010 SISTEMA VOIP SEF/MG - UNIDADES CONTEMPLADAS COM GATEWAYS - ENDEREÇOS Página 1/5 SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010 Anexo VI Unidades Fazendárias - Endereços SISTEMA VOIP

Leia mais

DECRETO Nº 41.440, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2002

DECRETO Nº 41.440, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2002 DECRETO Nº 41.440, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2002 Amplia o Parque Estadual do Espinilho, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo

Estado do Rio Grande do Sul Município de Pareci Novo LEI Nº 2.147, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2014. Autoriza o Executivo Municipal de Pareci Novo a conceder auxílio financeiro ao Grupo da Terceira Idade Bem Viver. O PREFEITO MUNICIPAL DE PARECI NOVO, RS, no uso

Leia mais

ANEXO II (Lojas Participantes) Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3231 - Vila Maria Rua Frei Damião, 355 - Rudge Ramos

ANEXO II (Lojas Participantes) Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3231 - Vila Maria Rua Frei Damião, 355 - Rudge Ramos ANEXO II (Lojas Participantes) Loja Nome Cidade Endereço 01 Vila Maria Paulo 02 Bernardo do Campo Bernardo dos 03 Penha Rio de Janeiro 04 Contagem Contagem 05 Barra Rio de Janeiro 06 Butantã Paulo 07 Porto

Leia mais

LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO

LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO Águas Lindas de Goiás Área Especial II / III, Setor 12, ao lado da Paróquia São Pedro Apóstolo, CEP 72910-000. Alexânia Secretaria do Trabalho, Avenida 15 de Novembro,

Leia mais

EDGAR ANTÔNIO BASSANI, Prefeito Municipal de Dois Lajeados, Estado do Rio Grande do Sul.

EDGAR ANTÔNIO BASSANI, Prefeito Municipal de Dois Lajeados, Estado do Rio Grande do Sul. LEI MUNICIPAL Nº 541/96 A DECLARAR OFICIAL O CALEN- AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍ- PIO DE DOIS LAJEADOS PARA O ANO DE 1997. EDGAR ANTÔNIO BASSANI, Prefeito Municipal de Dois Lajeados,

Leia mais

NATAL. Agência Unimed Natal - Cidade Alta Endereço: Rua Apodi, 228 Bairro: Cidade Alta Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:30 hs

NATAL. Agência Unimed Natal - Cidade Alta Endereço: Rua Apodi, 228 Bairro: Cidade Alta Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:30 hs NATAL Agência Natal Shopping Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 2234 - Natal Shopping Bairro: Candelária Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 10:00 às 21:00 hs Sábado até 20:00 hs Agência Unimed

Leia mais

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE LEI Nº 100/11 Art. - Utilizando recursos orçamentários no Programa 11 Construção e Ampliação Secretaria de Saúde, Ação 1004 Construção e Ampliação de Unidades de Saúde, a Secretaria de Saúde contemplará no exercício

Leia mais

LISTAGEM PONTOS - 2014

LISTAGEM PONTOS - 2014 LISTAGEM PONTOS - 2014 3355-6962 Resende-RJ RESERVA BI-SEMANA Rod. Pres. Dutra, Km 302 (em frente à balança, sentido RJ) Rod. Pres. Dutra, Km 304 (agulha de entrada de Resende - esquerda) R. Cinco, 230

Leia mais

Pontos de venda Ingresso Rápido

Pontos de venda Ingresso Rápido Pontos de venda Ingresso Rápido São Paulo Capital Shopping Iguatemi Show Tickets Av. Brig. Faria Lima, 2.232/3º Piso/Alameda de Serviços De 2ª a sábado das 10h às 21h30. Domingos das 14h às 19h30. Feriado

Leia mais

ROTA DE COLETA DE LIXO - COLATINA - 2013 ORDEM ALFABÉTICA

ROTA DE COLETA DE LIXO - COLATINA - 2013 ORDEM ALFABÉTICA ROTA DE COLETA DE LIXO - COLATINA - 2013 ORDEM ALFABÉTICA BAIRROS E DISTRITOS DIAS HORÁRIO A Adélia Giuberti 2ª a Sábado 2 a 6 : 17h e Sab: 13 h Aeroporto 3ª, 5ª e Sábado 7 h Alto Vila Nova 2ª, 4ª e 6ª

Leia mais

Diário Oficial. Atos Oficiais Lei. Índice do diário. Atos Oficiais Lei - Nº 2.638/2014 Lei - Nº 2.639/2014 Edital - EDITAL DE CITAÇÃO

Diário Oficial. Atos Oficiais Lei. Índice do diário. Atos Oficiais Lei - Nº 2.638/2014 Lei - Nº 2.639/2014 Edital - EDITAL DE CITAÇÃO Diário Oficial Ano: 4 Páginas: 10 Atos Oficiais Lei - Nº 2.638/2014 Lei - Nº 2.639/2014 Edital - EDITAL DE CITAÇÃO Licitações Inexigibilidade - IL 048/2014 Contas Públicas Contratos - Programa Segundo

Leia mais

Art. 2º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito Municipal de Colniza-MT, em 30 de novembro de 2006.

Art. 2º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito Municipal de Colniza-MT, em 30 de novembro de 2006. ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DO PREFEITO LEI No. 285/2006 Súmula: Dispõe sobre a denominação oficial de Bairros, bem como de suas ruas e avenidas, localizadas na cidade

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA SECRETARIA GERAL DO MUNICi LEI COMPLEMENTAR N 20 DE 19 DE JULHO DE 2013. t. N b 1/ P.L- N Publ.: :6/3--?- /1 '; "Dá nova redação ao 1, do art. 11, e a dispositivo do anexo II, da Lei Complementar n 09,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA BENS TOMBADOS E INVENTARIADOS EM PORTO ALEGRE ABRIL DE 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA BENS TOMBADOS E INVENTARIADOS EM PORTO ALEGRE ABRIL DE 2013 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA BENS TOMBADOS E INVENTARIADOS EM PORTO ALEGRE ABRIL DE 2013 Logradouro Nome Número Bairro Classificação Denominação Observação Largo

Leia mais

Região Campinas / Centro

Região Campinas / Centro Região Campinas / Centro Cais Campinas Endereço: Rua P-30 esquina com Rua P-26 Setor dos Funcionários (Praça de Esportes) Telefones: 3524-1930 e 3524-1931 Cais Deputado João Natal Endereço: Av. Industrial

Leia mais

Desinsetização e Desratização em Instituições da Prefeitura

Desinsetização e Desratização em Instituições da Prefeitura Desinsetização e Desratização em Instituições da Prefeitura Saúde Bucal Desinsetização 09/04/10 Amac banco de leite Desratização 26/04/10 Secretaria de Educação Desratização 06/05/10 PAM Marechal Desinsetização

Leia mais

Rede sem Guia - Atendimento

Rede sem Guia - Atendimento Rede sem Guia - Atendimento SÃO PAULO CENTRO DR GHELFOND DIAGNOSTICO MEDICO (11)2178-9000 AUDIOMETRIA AVENIDA ANGELICA, 1045 - SANTA CECILIA SAO PAULO/SP COLPOSCOPIA (PAPANICOLAU) ELETROENCEFALOGRAMA IMPEDANCIOMETRIA

Leia mais

REDE CREDENCIADA VALE DROGARIA DO ESTADO DE MS

REDE CREDENCIADA VALE DROGARIA DO ESTADO DE MS REDE CREDENCIADA VALE DROGARIA DO ESTADO DE MS AMAMBAI DROGARIA SAO JOSE - MS R DA REPUBLICA, 3299 - Tel: (67) 3481-1213 DROGARIA SAO BENTO - AMAMBAI (80) AVENIDA PEDRO MANVAILER, 3487 - APARECIDA DO TABOADO

Leia mais

TRECHO. km Código PNV km Código PNV

TRECHO. km Código PNV km Código PNV km Inicial TRECHO km Final km Código PNV km Código PNV EXTENSÃO (km) ES BR 101 Simples 16,10 101BES2030 17,10 101BES2050 1,00 ES BR 101 Simples 25,30 101BES2050 26,40 101BES2050 1,10 ES BR 101 Simples

Leia mais

Guia de Rede Credenciada

Guia de Rede Credenciada Unifácil Atenção: Clientes do plano Unifácil podem utilizar o sistema de busca para consultar a rede credenciada de urgência e emergência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Agendamentos

Leia mais

Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência

Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência Distrito Sanitário da Região Campinas / Centro Endereço: Rua 67-A Nº 221-A - Setor Norte Ferroviário Telefones:

Leia mais

VISITAS TÉCNICAS DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2015 VISITA 01: Prédio - Construtora Dutra (Leo Dutra: 98868-1234) Rua TG 06, nº 06, Alto da Boa Vista Prédio com elementos estruturais 8:00 às 9:30h Dia 11/11 (Quarta-feira)

Leia mais

ANEXO 1. Casas de Cultura na cidade de São Paulo

ANEXO 1. Casas de Cultura na cidade de São Paulo ANEXO 1 Casas de Cultura na cidade de São Paulo ZONA SUL Casa de Cultura do M'Boi Mirim Casa Popular de Cultura da Região de M'Boi Mirim & Guarapiranga Av. Inácio Dias da Silva, s/nº - M'Boi Mirim http://cpcmboi.blogspot.com

Leia mais

LEI Nº 900 DE 20 DE JANEIRO DE 2000.

LEI Nº 900 DE 20 DE JANEIRO DE 2000. AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL, JOSÉ MARCOS CASTILHO A Câmara Municipal de Angra dos Reis aprova, e eu sanciono a seguinte Lei: DISPÕE SOBRE O ABAIRRAMENTO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS". DO Art. 1º - Fica criado

Leia mais

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 Emitido em: 27/06/2014 Municipio CRS Valor pago ACEGUA 07 140,00 AGUA SANTA 06 120,00 AGUDO 04 1.530,00

Leia mais

RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES CONVÊNIADAS PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DA BOLSA DE ESTUDO DO ARTIGO 170.

RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES CONVÊNIADAS PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DA BOLSA DE ESTUDO DO ARTIGO 170. RELAÇÃO DE INSTITUIÇÕES CONVÊNIADAS PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO DA BOLSA DE ESTUDO DO ARTIGO 170. 17ª GERÊNCIA DA EDUCAÇÃO Rua: Jorge Matos nº 21 - Centro - Itajaí - CEP: 88302-140 Fone: 3398-5930

Leia mais

AVIO BATALHA DE BRITTO

AVIO BATALHA DE BRITTO Visas Capitais 2 ARACAJÚ SE Atualizado em 23/07/13 AVIO BATALHA DE BRITTO Coordenador de Vigilância Sanitária Municipal de Aracajú Rua Sergipe, nº 1310 - Bairro Siqueira Campos Aracaju SE CEP: 49075-540

Leia mais

Guia de Rede Credenciada

Guia de Rede Credenciada Unifácil Atenção: Clientes do plano Unifácil podem utilizar o sistema de busca para consultar a rede credenciada de urgência e emergência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Agendamentos

Leia mais

ENDEREÇOS DE JUIZADOS :: SÃO PAULO

ENDEREÇOS DE JUIZADOS :: SÃO PAULO ENDEREÇOS DE JUIZADOS :: SÃO PAULO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO site: http://www.tj.sp.gov.br/conciliacao/primeirainstancia/setoresconciliacao.aspx POSTOS DE CONCILIAÇÃO PRÉPROCESSUAL Fórum João Mendes

Leia mais

NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016

NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016 NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016 CONSÓRCIO LINHA VISTA ITINERÁRIO INTERSUL 011 (circular) IDA / VOLTA: Terminal Padre Henrique Otte, Av. Cidade de Lima, Av. Professor Pereira Reis

Leia mais

Dezembro 2007 Página 6

Dezembro 2007 Página 6 ÁREA CONTAMINADA 01/2007 Razão social ou nome: Auto Posto Hespanhol Ltda. Endereço: R. José Bonifácio, 185 - Centro CEP: 36.200-106 Município: Barbacena ÁREA CONTAMINADA 02/2007 Razão social ou nome: Auto

Leia mais

LANTE/UFF - TFC Turma 2012

LANTE/UFF - TFC Turma 2012 LANTE/UFF - TFC Turma 2012 ORIENTAÇÕES IMPORTANTES 1) É OBRIGATÓRIO a apresentação pessoal do seu TFC, incorrendo em REPROVAÇÃO caso não compareça. 2) Leve consigo documento oficial com foto e seu POSTER,

Leia mais

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço 1 Shopping Américas SEG A SÁBADO DE 10H AS 22H-DOMINGO E FERIADO: 13H AS AVENIDA DAS AMERICAS,15500 Loja 136-Recreio dos Bandeirantes- 2 Araruama SEG A SÁB: 9H AS

Leia mais

VESTIBULAR DEZEMBRO DE 2011 DA UFSM ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE PROVA NOS MUNICÍPIOS-SEDE

VESTIBULAR DEZEMBRO DE 2011 DA UFSM ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE PROVA NOS MUNICÍPIOS-SEDE VESTIBULAR DEZEMBRO DE 2011 DA UFSM ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE PROVA NOS MUNICÍPIOS-SEDE ALEGRETE ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DEMÉTRIO RIBEIRO Rua General Sampaio, 1559 Centro. BAGÉ ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

Leia mais

Quadro 5.4.1. Feiras Livres - Goiânia. Rua Benjamim Constant, esq. c/ Rua 5 e Marginal Sul

Quadro 5.4.1. Feiras Livres - Goiânia. Rua Benjamim Constant, esq. c/ Rua 5 e Marginal Sul Quadro 5.4.1. Feiras Livres - Goiânia Dia da semana Horário Endereço Bairro Quantidade de Feirantes Segunda-feira Diurna Rua 27, Qds. 10 e 11, esq. c/ Rua3 Setor Marechal Rondon 40 Terça-feira Diurna Av.

Leia mais

Como chegar ao Verde Folhas 1. Coordenadas geográficas do Verde Folhas para GPS: Latitude: 20 5' 20.24" S Logitude: 44 3' 7.52" O

Como chegar ao Verde Folhas 1. Coordenadas geográficas do Verde Folhas para GPS: Latitude: 20 5' 20.24 S Logitude: 44 3' 7.52 O Como chegar ao Verde Folhas 1. Coordenadas geográficas do Verde Folhas para GPS: Latitude: 20 5' 20.24" S Logitude: 44 3' 7.52" O Trajeto Tiradentes/MG Verde Folhas Se o GPS somente pedir o local onde

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 3.272, DE 16 DE JANEIRO DE 2009. Dispõe sobre alterações na Lei 2920, de 15 de janeiro de 2007, modificada pela lei 2943, de 10 de julho de 2007, e pela lei 2952, de 20 de julho de 2007 que trata

Leia mais

2 a RETIFICAÇÃO DO EDITAL N o 01 - PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS E ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA 1º SEMESTRE 2016

2 a RETIFICAÇÃO DO EDITAL N o 01 - PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS E ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA 1º SEMESTRE 2016 2 a RETIFICAÇÃO DO EDITAL N o 01 - PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS E ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA A DISTÂNCIA 1º SEMESTRE 2016 No Item 1 DOS CURSOS, DOS POLOS, DO NÚMERO DE VAGAS E DA DURAÇÃO. Serão oferecidas

Leia mais

Assim, até a presente data foram instaladas 7

Assim, até a presente data foram instaladas 7 PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMESP COORDENADORIA ESTADUAL DA MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR São Paulo, 28 de agosto de 2013. PROJETO DE DIVULGAÇÃO

Leia mais

Campanha Nacional dos Bancários 2009

Campanha Nacional dos Bancários 2009 ALEGRETE -PAB Centro Administrativa da Prefeitura BAGÉ -Ag.Centro -PAB Justiça do Trabalho BENTO GONÇALVES CACHOEIRA DO SUL CAMAQUÃ -Ag Cidade Alta -Ag. Cachoeira do Sul -PAB Justiça do Trabalho Ag. Camaquã

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 3.200/2014

LEI MUNICIPAL N.º 3.200/2014 LEI MUNICIPAL N.º 3.200/2014 AUTORIZA A DOAÇÃO POR ESCRITURA PÚBLICA DE LOTES URBANOS DO LOTEAMENTO PÔR DO SOL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. WALTER LUIZ HECK, Prefeito Municipal de Crissiumal, Estado do Rio

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 336, DE 06 DE ABRIL DE 2015. AUTORIA DO PODER EXECUTIVO

LEI MUNICIPAL Nº 336, DE 06 DE ABRIL DE 2015. AUTORIA DO PODER EXECUTIVO LEI MUNICIPAL Nº 336, DE 06 DE ABRIL DE 2015. AUTORIA DO PODER EXECUTIVO Autoriza o Executivo Municipal a fazer doação de mesas e cadeiras inservíveis. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE RONDOLÂNDIA, Estado de

Leia mais

ANEXO II TUTORES PRESENCIAIS ENDEREÇO DOS POLOS PARA ENTREGA DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTOS

ANEXO II TUTORES PRESENCIAIS ENDEREÇO DOS POLOS PARA ENTREGA DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTOS Polos Angra dos Reis Barra do Piraí Belford Roxo Bom Jesus do Itabapoana Campo Grande Cantagalo Duque de Caxias Itaguai Itaocara Itaperuna Macaé Magé Endereços Polo Verolme Av. dos Trabalhadores 179, Jacuecanga

Leia mais

LEI N.º 5.465, DE 08 DE OUTUBRO DE 2013.

LEI N.º 5.465, DE 08 DE OUTUBRO DE 2013. LEI N.º 5.465, DE 08 DE OUTUBRO DE 2013. Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar bens móveis, às Entidades elencadas nesta Lei, para equipar as Capelas Mortuárias sob suas responsabilidades. O Prefeito

Leia mais

TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015

TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015 TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015 s Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional MUNICÍPIOS Promotorias de Justiça ÚNICAS, CÍVEIS e de Proteção à INFÂNCIA

Leia mais

DECRETO 1954, DE 07 DE JULHO DE

DECRETO 1954, DE 07 DE JULHO DE DECRETO N o 1954, DE 07 DE JULHO DE 2009 Aprova o loteamento urbano denominado Loteamento Urbano Jardim Europa., de Lucas do Rio Verde, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, em especial

Leia mais

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010

Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Relatorio de Proposicoes Tipo :10 - Indicacao Legislativa Ano :2010 Ind. Legislativa 000.063/2010 Assunto: Protocolo: 000.000.283/2010 Ementa: PARA QUE A ADMINISTRACAO MUNICIPAL ESTUDE A VIABILIDADE, DE

Leia mais

DECRETO N.º 10.736 DE 26 DE JUNHO DE 2015

DECRETO N.º 10.736 DE 26 DE JUNHO DE 2015 DECRETO N.º 10.736 DE 26 DE JUNHO DE 2015 Declara de Utilidade pública os imóveis que abaixo especifica, sendo para fins de desapropriação apenas o domínio útil e as áreas alodiais, e dá outras providências.

Leia mais

Hotéis, Restaurantes e Ônibus Bagé - RS

Hotéis, Restaurantes e Ônibus Bagé - RS Hotéis, Restaurantes e Ônibus Bagé - RS RELAÇÃO DE HOTÉIS PREÇO HOTEL ENDEREÇO TELEFONE EMAIL WEBSITE OBSERVAÇÃO $ Hospedaria Kabbalah Rua Marcílio Dias,1119 (53) 3311 1754 hospedariakabbalah@hotmail.com

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA. Lei nº. 116/2003. Súmula :

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA. Lei nº. 116/2003. Súmula : ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE COLNIZA GABINETE DA PREFEITA Lei nº. 116/2003 Súmula : Dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Colniza MT, em aprovar o Projeto de Desmembramento

Leia mais

DIA: 11.02.2015 (QUARTA-FEIRA) das 09:00 às 13:00 horas MUNICÍPIO: SÃO GONÇALO DO AMARANTE LOCALIDADE: POVOADO GUANDUBA.

DIA: 11.02.2015 (QUARTA-FEIRA) das 09:00 às 13:00 horas MUNICÍPIO: SÃO GONÇALO DO AMARANTE LOCALIDADE: POVOADO GUANDUBA. DIA: 11.02.2015 (QUARTA-FEIRA) das 07:00 às 11:00 horas BAIRRO: BELO HORIZONTE RUA: PADRE FREIRE E ADJACÊNCIAS. DIA: 11.02.2015 (QUARTA-FEIRA) das 07:30 às 11:30 horas MUNICÍPIO: PATU RUA: JOÃO FERREIRA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIROS GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIROS GABINETE DO PREFEITO PROJETO DE LEI Nº 026/2015 De 03 de dezembro de 2015. Dispõe sobre suplementação de dotação por anulação do Orçamento deste município para o exercício de 2015 e dá outras providências. O Prefeito Municipal

Leia mais

Art. 3º O Executivo Municipal regulamentará esta Lei no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua publicação.

Art. 3º O Executivo Municipal regulamentará esta Lei no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de sua publicação. L L Obriga as empresas e as concessionárias que fornecem energia elétrica, telefonia fixa, banda larga, televisão a cabo ou outro serviço, por meio de rede aérea, a retirar de postes a fiação excedente

Leia mais

Rua Brasilino Moura, 253 Sede da OAB/PR Bairro Ahú CEP 80540-340 Tel.: (41) 3250-5835 ahu@livrariart.com.br

Rua Brasilino Moura, 253 Sede da OAB/PR Bairro Ahú CEP 80540-340 Tel.: (41) 3250-5835 ahu@livrariart.com.br curitiba PR Rua Voluntários da Pátria, 547 Térreo Centro CEP 80020-000 Telefax.: (41) 3323-2711 rtcuritiba@livrariart.com.br apucarana PR Rua Rene Camargo de Azambuja, 440 Sobreloja CEP 86800-090 Tel.:

Leia mais

AUDITORES TÉCNICOS FORMADOS NA 4 a EDIÇÃO DO CURSO FORMAÇÃO DE AUDITORES TÉCNICOS DO SISTEMA NACIONAL DE CERTIFICAÇÃO DE UNIDADES ARMAZENADORAS

AUDITORES TÉCNICOS FORMADOS NA 4 a EDIÇÃO DO CURSO FORMAÇÃO DE AUDITORES TÉCNICOS DO SISTEMA NACIONAL DE CERTIFICAÇÃO DE UNIDADES ARMAZENADORAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE AGRONOMIA ELISEU MACIEL DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL LABORATÓRIO DE PÓS-COLHEITA, INDUSTRIALIZAÇÃO E QUALIDADE

Leia mais