PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2014"

Transcrição

1 PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2014

2 PROGRAMA DE FÉRIAS Período: de 16 de junho a 14 de agosto

3 PROGRAMA DE FÉRIAS -Verão 2014 Programa de atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por , ( por telefone ou na Academia Morangos de Matosinhos e só é aceite/válida mediante o pagamento. Horário : Os encarregados de educação deverão deixar os filhos a partir das 8h e poderão ir buscá-los entre as 18h e as 19h. Material: - Protetor solar; calções/fato de banho; t-shirt; toalha de praia; chapéu; uma garrafa de água; - Lanche para a manhã - roupa prática para as actividades. Serviços incluídos: - transporte para as atividades; seguro infantil; atividades lúdicas (exceção de atividades com custo adicional ex:.surf); - Almoço + Lanche da tarde Objetos pessoais: A Morangos não se responsabiliza por eventuais desaparecimentos de objetos pessoais durante o Programa de Férias de verão (ex:. Consolas)

4 Data: 22 de maio 2014 Circular nº 9/2014 Assunto: Programa de Férias de Verão 2014 Caros pais/encarregados de educação, A Academia Morangos Matosinhos apresenta o Programa de Férias de Verão Vimos, por este meio, dar-lhes a conhecer o Programa de Férias de Verão que a Academia Morangos de Matosinhos tem para oferecer às suas crianças. O Programa de Férias de Verão 2014 promete ser inesquecível e fazer as delícias das crianças de todas as idades. Este ano, decidimos inovar, colocando ao dispor um programa de férias mais diversificado, tendo em conta a globalização e consequente necessidade da aprendizagem e utilização da língua inglesa pelas nossas crianças! Deste modo, estabelecemos uma parceria com o CLIP The Oporto International School, com a finalidade de oferecermos a vantajosa oportunidade de praticarem e/ou melhorarem o seu inglês ao mesmo tempo que se divertem com os amigos. São preparados objetivos semanais concretos e adaptados a cada faixa etária. Incentivamos a prática do inglês através da realização de jogos e a atribuição de prémios no final de cada semana. Para aqueles que ainda não se sentem tão confortáveis com o inglês, ao longo da tarde vamos ter os nossos monitores a falar em português e inglês com as crianças e paralelamente temos voluntários "native speakers" que só interagem em inglês com as crianças. Criámos um formato de programa no qual, com a mesma diversão os participantes aprendem inglês e interagem com diferentes culturas e costumes.

5 As manhãs serão dedicadas à praia e ao surf e as tardes serão dedicadas à realização de diversas oficinas/atividades. As atividades do Programa de Férias de Verão 2014 terão início e término na sede da Academia Morangos em Matosinhos iniciando-se, impreterivelmente, às 9 horas da manhã e terminando entre as 17:30h. Os pais poderão vir buscar os filhos entre a 18h e as 19h. O almoço no mês de junho e será nas instalações Morangos e o valor a pagar será o praticado durante o ano letivo. Eventualmente, para saídas que ocupem a totalidade do dia, pediremos aos pais no dia anterior para trazerem piquenique para o almoço. Solicitamos que nos seja confirmada a participação do seu educando através do preenchimento da Ficha de Inscrição do Programa de Férias de Verão 2014 disponível na escola, assim como a autorização da participação do seu educando. Com os melhores cumprimentos, Henrique Miguel Academia Morangos

6 PROGRAMA DE FÉRIAS 16 a 20 de Junho Horário SEG TER QUA QUI SEX 8h-12h 12h-14h 14h-19h Jogos Tradicionais Apoio Pedagógico Almoço Artes Plásticas FunPark Ciência Faz o teu Dança Morangos Divertida Manjerico! 23 a 27 de Junho Horário SEG TER QUA QUI SEX 8h-12h 12h-14h 14h-19h Caça ao Tesouro Apoio Pedagógico Almoço Culinária Parque da Cidade Feriado FunPark Maçã do Piquenique S. João Morangos Amor

7 30 de Junho a 4 de Julho Horário SEG TER QUA QUI SEX 8h-12h Praia (surf *) 12h-14h Almoço 14h-19h Artes Plásticas Atelier de elásticos Karaoke FunPark Morangos Pinturas Faciais Cinema na Academia Parque da Cidade Fotografia 7 de Julho a 1 de Agosto Horário SEG TER QUA QUI SEX 8h-12h Praia (surf *) 12h-14h Almoço 14h-19h Summer Clip Morangos Oficinas * *atividade opcional com custo extra.

8 PROGRAMA DE FÉRIAS 4 a 14 de Agosto Horário SEG TER QUA QUI SEX 8h-12h Praia (surf *) 12h-14h 14h-19h Almoço Jogos de Praia+SURF+esculturas na areia+kite Insufláveis + Jogos na Água Parque da Cidade + Peddy Paper Vela Cinema (Clip) +Splash+Corrida de Bicicletas Parque da Cidade + Bowling Insufláveis + Jogos na Água + Master Chef Corrida de Bicicletas Ganha num minuto Nota: Para esta quinzena apresentamos um conjunto de propostas de atividades que serão desenvolvidas dentro do horário definido, tendo em conta as condições climáticas. Será dada uma informação mais detalhada no período que antecede esta data.

9 PROGRAMA DE FÉRIAS Oficinas* Artes de Circo Malabarismo, Arame, Trapézio, Acrobacia, Equilibrismo... estas são algumas das muitas técnicas que vais poder aprender nas artes de Circo! Vais ter um professor excecional com formação e uma larga experiência na área. E no final da semana vais ter a oportunidade de mostrar os teus novos dotes no espetáculo que preparamos todas as semanas! Imperdível! Spots com efeitos especiais Gostavas de saber fazer efeitos especiais como os que vês na televisão? Poderes criar OVNIS e criaturas? Nesta oficina vais aprender algumas das técnicas mais usadas de vídeo e animação para poderes criar spots publicitários para os produtos mais loucos que conseguires imaginar! Vem divertir-te enquanto crias spots do outro mundo! Culinária e Decoração de Bolos Na oficina de culinária e decoração de bolos, vais-te divertir a cozinhar e a decorar desde a pizza ao cup cake! Com uns cocktails à mistura vais aprender a cozinhar e ainda te vão ensinar técnicas de decoração. Ingredientes certos para o sucesso! Aparece e não te esqueças de convidar os teus amigos!

10 PROGRAMA DE FÉRIAS Oficinas* DJ Academy Ideal para todos os jovens que queiram expressar o seu talento na área de Disco Jockey! Nesta oficina terás a oportunidade de aprender a ser um verdadeiro DJ num estúdio completamente equipado. No final da semana terão que mostrar aquilo que aprenderam numa discoteca onde serão os DJ residentes... A não perder! Estilismo e Design de Moda Nesta oficina vais aprender técnicas e segredos para remodelares as roupas que já não usas, ou se preferires podes fazer as tuas próprias criações! Vais ter como professora a famosa MARIA GAMBINA que vai fazer as tuas roupas brilharem de outra maneira. No espetáculo de sexta-feira faremos uma passagem de modelos para apresentação da coleção. Não te esqueças do teu kit de costura! Magia Nesta oficina vais aprender os mais extraordinários truques de magia para surpreenderes os teus amigos! Os professores são mágicos profissionais que te vão desvendar e ensinar truques incríveis que vão deixar todos de boca aberta na apresentação do espectáculo que realizamos no final da semana!

11 PROGRAMA DE FÉRIAS Oficinas* Movie Maker Gostavas de entrar num filme realizado por ti? Esta é a oficina ideal! Vais poder escolher um filme que adoras, realizá-lo e interpretá-lo da maneira mais divertida possível. Com a ajuda de um profissional vais-te tornar um autêntico ator! Pais, mudei o quarto! Estás farto do teu quarto? Achas que falta alguma coisa? É demasiado pequeno ou demasiado grande para ti? Se tens algum destes problemas junta-te a nós pois temos a solução ideal! Com uma arquitecta profissional vais ter a oportunidade de fazer um protótipo com dicas de como mudar, transformar, reciclar... e depois para torná-lo real só precisas da aprovação dos teus pais ;) Liberta o "bricoleiro" que há em ti! Surf Se queres aprender a fazer surf ou já sabes e queres melhorar as tuas técnicas, este é a oficina ideal para ti! Terás professores especialistas com uma vasta experiência e segurança máxima garantida. Serão realizados grupos consoante o número de inscrições, com acompanhamento e vigilância total. A escola fornece todo o material necessário. Indispensável saber nadar!

12 PROGRAMA DE FÉRIAS Oficinas* Ténis Nesta oficina vais poder desenvolver a tua técnica e tática a jogar ténis, onde vais ter uma abordagem intensiva a este desporto. Professores especializados que te vão transformar num jogador de "peso"! Histórias em fuga, detetives em ação! Nesta oficina vais desenvolver a tua expressão dramática, imaginação e criatividade! Sinopse: Enquanto todos se preparavam para as férias, algo de muito estranho aconteceu: A CASA DA AVOSINHA FOI ASSALTADA! Convida os teus amigos e venham passar por momentos divertidos a criar a história mais fixe! Segue as pistas, descobre as personagens, as ações e cria as tuas próprias histórias! Preparados? Dance Academy by Liliana Gonçalves Vem divertir-te a dançar! Vamos criar um grupo cheio de energia para dançarem ao som de grandes músicas. Com a professora Liliana Gonçalves vais-te tornar uma autêntica bailarina! No espetáculo de sexta-feira vão subir ao palco e apresentarem as coreografias que aprenderam ao longo da semana. Aparece!

13 Tabela de Preços 8h-13h * 14h-19h ** 8h-19h *** PACOTES Manhãs (Praia) Tardes (Atividades/ Oficinas) Praia + Atividades/ Oficinas 16 de junho a 14 de agosto Dia 15 Semana 45 Quinzena 90 Mês 150 Dia 20 Semana 60 Quinzena 120 Mês 200 Dia 25 Semana 100 Quinzena 200 Mês 340 * Inclui seguro+almoço ** Inclui o lanche da tarde + transporte + seguro + atividades/oficinas. *** Inclui o almoço + lanche da tarde + transporte + seguro + atividades/oficinas. Nota: Durante o mês de junho será dado apoio pedagógico da parte da manhã.

14 1ª Semana - 7 a 11 de Julho DJ Academy Estilismo e Design de Moda Magia Artes de Circo Spots com efeitos especiais Culinária e Decoração de Bolos Movie Maker Pais, mudei de quarto! Surf Ténis Histórias em fuga, detetives em ação! Dance Academy by Liliana Gonçalves 2ª Semana - 14 a 18 de Julho DJ Academy Estilismo e Design de Moda Magia Artes de Circo Spots com efeitos especiais Culinária e Decoração de Bolos Movie Maker Pais, mudei de quarto! Surf Ténis Histórias em fuga, detetives em ação! Dance Academy by Liliana Gonçalves

15 3ª Semana - 21 a 25 de Julho DJ Academy Estilismo e Design de Moda Magia Artes de Circo Spots com efeitos especiais Culinária e Decoração de Bolos Movie Maker Pais, mudei de quarto! Surf Ténis Histórias em fuga, detetives em ação! Dance Academy by Liliana Gonçalves 4ª Semana - 28 de Julho a 1 de Agosto DJ Academy Estilismo e Design de Moda Magia Artes de Circo Spots com efeitos especiais Culinária e Decoração de Bolos Movie Maker Pais, mudei de quarto! Surf Ténis Histórias em fuga, detetives em ação! Dance Academy by Liliana Gonçalves

16 PROGRAMA DE FÉRIAS DECLARAÇÃO Eu, Encarregado (a) de Educação do (a) aluno (a) autorizo que o meu educando(a) participe nas saídas propostas, como também nas atividades integrantes do Programa de Férias de Verão da Academia Morangos de Matosinhos. O Encarregado de Educação Matosinhos, de de 2014

Período: de 26 de junho a 11 de agosto

Período: de 26 de junho a 11 de agosto Período: de 26 de junho a 11 de agosto PROGRAMA DE FÉRIAS DE VERÃO Programa de atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por email (www.morangos.pt), por telefone ou na Academia Morangos

Leia mais

Período: de 13 de junho a 12 de agosto

Período: de 13 de junho a 12 de agosto Período: de 13 de junho a 12 de agosto PROGRAMA DE FÉRIAS -Verão 2016 Programa de atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por e-mail, (www.morangos.pt), por telefone ou na Academia

Leia mais

PROGRAMA DE FÉRIAS DE VERÃO

PROGRAMA DE FÉRIAS DE VERÃO PROGRAMA DE FÉRIAS DE VERÃO Programa de atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por email (henrique.miguel@morangos.pt), por telefone ou na Academia Morangos de Matosinhos e só é aceite/válida

Leia mais

Programa de Férias Da Páscoa Inscrições Abertas

Programa de Férias Da Páscoa Inscrições Abertas Programa de Férias Da Páscoa 2015 Inscrições Abertas Atividades Morangos 23 de Março a 6 de abril Programa atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por e-mail (www.morangos.pt), por

Leia mais

Circular nº 8/2012. Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão

Circular nº 8/2012. Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão Circular nº 8/2012 Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão Vimos, por este meio, dar-lhes a conhecer o Programa de Férias de Verão que será oferecido às crianças que já frequentam a

Leia mais

Programa de Férias Da Páscoa Inscrições Abertas

Programa de Férias Da Páscoa Inscrições Abertas Programa de Férias Da Páscoa 2016 Inscrições Abertas Atividades Morangos 21 de março a 1 de abril Programa atividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita na Academia Morangos e só é aceite/válida

Leia mais

PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2015 Inscrições Abertas

PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2015 Inscrições Abertas Programa de Férias Da Páscoa 2015 PROGRAMA DE FÉRIAS Verão 2015 Inscrições Abertas Período: de 15 de junho a 14 de agosto PROGRAMA DE FÉRIAS -Verão 2015 Programa de atividades Morangos Inscrições: a inscrição

Leia mais

Programa de Férias de Natal 2013

Programa de Férias de Natal 2013 Programa de Férias de Natal 2013 Programa de Férias de Natal 2013 Atividades Morangos 18 de dezembro a 3 de janeiro Programa actividades Morangos Inscrições: a inscrição deverá ser feita por e-mail (www.morangos.pt)

Leia mais

Programa de Férias verão 2013

Programa de Férias verão 2013 Programa de Férias verão 2013 Data: 3 de Junho 2013 Assunto: Programa de Férias de Verão Caros pais, Vimos, por este meio, dar-lhes a conhecer o Programa de Férias de Verão que será oferecido às crianças

Leia mais

Verão com Animação 2017

Verão com Animação 2017 Verão com Animação 2017 INTRODUÇÃO O plano de atividades Verão com Animação, para além da vertente lúdica inerente às atividades ocupacionais diárias, procura desenvolver competências ao nível da imaginação,

Leia mais

As melhores férias de verão são com o Lápis Azul!

As melhores férias de verão são com o Lápis Azul! As melhores férias de verão são com o Lápis Azul! Inscrições: Realizadas no Lápis Azul ou por email: geral.lapisazul@hotmail.com. Horário: Os encarregados de Educação deverão deixar os filhos a partir

Leia mais

FÉRIAS VERÃO Acantonamento MegaKids Piscina, Água e Movimento Praia e Movimento Sempre a Passear Surf/BodyBoard. Juntos fazemos acontecer

FÉRIAS VERÃO Acantonamento MegaKids Piscina, Água e Movimento Praia e Movimento Sempre a Passear Surf/BodyBoard. Juntos fazemos acontecer 19 junho 15 setembro FÉRIAS VERÃO 2017 Acantonamento MegaKids Piscina, Água e Movimento e Movimento Sempre a Passear Surf/BodyBoard 8h00 20h00 Dos 3 aos 15 anos Piscina, Água e Movimento Programa composto

Leia mais

CAF FÉRIAS DE VERÃO 2016

CAF FÉRIAS DE VERÃO 2016 CAF FÉRIAS DE VERÃO 2016 Plano Férias de Verão 2016 1ª Semana (13 a 17 de junho) HORÁRIOS 2ª Feira 13/6 3ª Feira 14/6 4ª Feira -15/6 5ª Feira 16/6 6ª Feira 17/6 Boas vindas às férias de Verão Jogos de

Leia mais

Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA!

Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA! Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA! Férias Positivas! Férias Positivas! é o Programa de Férias inovador da Ousar Crescer. Concilia: Atividades diversificadas e divertidas Desenvolvimento

Leia mais

EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo

EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo VERÃO EM GRANDE www.explicolandia.com PÁG: 2 / 7 1. QUEM SOMOS Na EXPLICOLÂNDIA durante o período de férias escolares existe um programa específico que engloba um conjunto de actividades diversificadas

Leia mais

Programação do Campo de Férias. Verão 2016

Programação do Campo de Férias. Verão 2016 Programação do Campo de Férias Verão 2016 13 junho a 12 agosto 29 agosto a 9 setembro Horário Prolongado: 07h50-19h00 Idades: 6 aos 12 anos Equipa Técnica Permanente Sofia Fonseca Ricardo Santos Ana Catarina

Leia mais

CAMP S FÉRI S INSCREVE-TE. Tlm.: para crianças e jovens com doença rara. 3 de julho a 2 de agosto 09h00-17h00

CAMP S FÉRI S INSCREVE-TE. Tlm.: para crianças e jovens com doença rara. 3 de julho a 2 de agosto 09h00-17h00 CAMP S DE FÉRI S para crianças e jovens com doença rara 3 de julho a 2 de agosto 09h00-17h00 INSCREVE-TE JA Mais informações e/ou inscrições: algarve@rarissimas.pt Tlm.: 969 657 442 SUL VERÃO 2017 3 de

Leia mais

Atividades. Saber Compensa Academia de estudos. PISCINA Camping de Lisboa - Monsanto. Bounce Free Jumping Revolution.

Atividades. Saber Compensa Academia de estudos. PISCINA Camping de Lisboa - Monsanto. Bounce Free Jumping Revolution. de estudos PRAIA PISCINA Camping de Lisboa - Bounce Free Jumping Revolution Bowling City C. C. Colombo Cinema NOS Centro Comercial Colombo Escola de Ténis de estudos 1ª SEMANA: 02 de julho a 06 de julho

Leia mais

Páscoa com Animação 2016

Páscoa com Animação 2016 Páscoa com Animação 2016 Município de Coruche INTRODUÇÃO O plano de atividades Páscoa com Animação, para além da vertente lúdica inerente às atividades ocupacionais diárias, procura desenvolver competências

Leia mais

Verão com Animação 2018

Verão com Animação 2018 Verão com Animação 2018 INTRODUÇÃO O plano de atividades Verão com Animação, para além da vertente lúdica inerente às atividades ocupacionais diárias, procura desenvolver competências ao nível da imaginação,

Leia mais

OTL Verão 2016 Projeto. Objetivos

OTL Verão 2016 Projeto. Objetivos OTL Verão 2016 Projeto A Câmara Municipal de Alpiarça pretende promover o Projeto OTL Ocupação dos Tempos Livres das crianças, durante as Férias de Verão. Este projeto tem como principal objetivo colmatar

Leia mais

PROGRAMAS De 19 de junho a 21 de julho

PROGRAMAS De 19 de junho a 21 de julho 2017 PROGRAMAS De 19 de junho a 21 de julho O Verão MAIS consiste na dinamização de vários programas lúdico/pedagógicos, que decorrem entre o final das aulas e a partida para férias. Através das atividades

Leia mais

28 Junho 2017 Quarta-feira

28 Junho 2017 Quarta-feira 26 Junho 2017 Segunda-feira 27 Junho 2017 Terça-feira 28 Junho 2017 Quarta-feira 29 Junho 2017 Quinta-feira 30 Junho 2017 10h00-12h00 T-shirt de Férias Mini-Chefs Pinhal da Paz Ouriteca Piscina Colégio

Leia mais

campo férias UBI Verão info: Telf.: Ext.: de junho a 1 de julho 11 a 15 de julho

campo férias UBI Verão info: Telf.: Ext.: de junho a 1 de julho 11 a 15 de julho UNIVERSIDADE BEIRA INTERIOR Serviços de Ação Social campo férias de 27 de junho a 1 de julho 4 a 8 de julho (inscrição até 27 de junho) 11 a 15 de julho f UBI Destinatários: Inscrições abertas a todos

Leia mais

Oriente Parque das Nações

Oriente Parque das Nações Oriente Parque das Nações O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR AQUI IRÁ ENCONTRAR Quais as Datas Cursos Disponíveis Como funciona Preços e Promoções Programa Completo

Leia mais

Nome do aluno. Pretendo que o meu educando frequente a CAF no período não letivo de Verão nos dias abaixo assinalados e tenha as seguintes refeições.

Nome do aluno. Pretendo que o meu educando frequente a CAF no período não letivo de Verão nos dias abaixo assinalados e tenha as seguintes refeições. Nome do aluno Ano Turma Escalão Pretendo que o meu educando frequente a no período não letivo de Verão nos dias abaixo assinalados e tenha as seguintes refeições. Notas: REFEIÇÕES As refeições são pagas

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2019 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.)

FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2019 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.) FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2019 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.) IDENTIFICAÇÃO Nº /2019 NOME DO PARTICIPANTE: MORADA: FREGUESIA: CÓDIGO POSTAL: DATA NASC: / / TELEMÓVEL C.C./

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO Aspetos organizativos

NORMAS DE FUNCIONAMENTO Aspetos organizativos As férias desportivas pretendem ser um espaço de Educar em Tempo Livre, através de atividades físicomotoras e expressivas. Estas atividades têm o propósito de possibilitar às crianças e jovens, durante

Leia mais

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira. Vamos dançar! Associação Nadadores Salvadores Açores

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira. Vamos dançar! Associação Nadadores Salvadores Açores 6 a 10 Agosto 09h00 às 12h00 14h00 às 17h00 Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Jogos Tradicionais Vamos dançar! Associação Nadadores Salvadores Açores Parque Séc. XXI Peddy

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. Sto. Touregas, Fala, Póvoa e S. Martinho Q 28.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. Sto. Touregas, Fala, Póvoa e S. Martinho Q 28.06 Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. to., Fala, Póvoa e. 26.06 27.06 28.06 29.06 30.06 Jogo : O ambor Mágico EMA: «Portugal - erra das radições» Parque Infantil de. aída da escola:

Leia mais

Contactos:

Contactos: Contactos: 913 053 904 915 258 645 ctl.apezarco@gmail.com 1.ª Semana (18 a 22 de junho) HORÁRIOS 2ª F - 18 3ª F - 19 4ª F - 20 5ª F - 21 6ª F - 22 7h30 12h30 Canoagem (10 *) Passeio por Algés Praia (5

Leia mais

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos O Campo de férias Vinha da Ribeira, cuja organização é assegurada pela empresa João Monteiro Animação Turística, Unipessoal Lda., oferece às crianças uma forma

Leia mais

O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? AQUI IRÁ ENCONTRAR APRENDER BRINCAR CRIAR. 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3.

O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? AQUI IRÁ ENCONTRAR APRENDER BRINCAR CRIAR. 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3. HAPPY CODE Lumiar O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR AQUI IRÁ ENCONTRAR 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3. Como funciona 4. Preços e Promoções 5. Programa Completo

Leia mais

ASSUNTO: CLUBE DE FÉRIAS 2016 DA QUEEN ELIZABETH'S SCHOOL

ASSUNTO: CLUBE DE FÉRIAS 2016 DA QUEEN ELIZABETH'S SCHOOL Exmos. Senhores Pais/Encarregados de Educação ASSUNTO: CLUBE DE FÉRIAS 2016 DA QUEEN ELIZABETH'S SCHOOL O ano letivo termina a 24 de junho, mas manter-se-á o Colégio aberto entre os dias 27 de junho a

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB Coselhas e Olivais Q 26.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB Coselhas e Olivais Q 26.06 24.06 25.06 26.06 27.06 28.06 Clube de Culinária: Gelado aída: 9h30 Museu do Chiado EMA: antos Populares Manhã aída da escola EB Desportiva: da olum: 9h15 Badminton 10h30: Europaradise em Montemor-o-Velho

Leia mais

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ACÇÃO SOCIAL SERVIÇO DE EDUCAÇÃO

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ACÇÃO SOCIAL SERVIÇO DE EDUCAÇÃO CONJUNTO DE NORMAS DO PROGRAMA SOBRAL VIVE AS FÉRIAS ATIVIDADES DE OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES Fundamentação O Município de Sobral de Monte Agraço desenvolve, há diversos anos, os Campos de Férias - abertos,

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2014 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.)

FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2014 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.) FICHA DE INSCRIÇÃO Colónia de Praia Infantil 2014 (Número de Registo 223/DRLVT IPDJ, I.P.) IDENTIFICAÇÃO Nº /2014 NOME DO PARTICIPANTE: MORADA: FREGUESIA: CÓDIGO POSTAL: DATA NASC: / / TELEMÓVEL Nº B.I./Céd:

Leia mais

COLÓNIA DE PRAIA INFANTIL 2018

COLÓNIA DE PRAIA INFANTIL 2018 COLÓNIA DE PRAIA INFANTIL 2018 DATAS 1ª Quinzena 2-13 Julho 2ª Quinzena 16-27 Julho INSCRIÇÕES 20 de Junho a 22 de Junho CRIANÇAS JOVENS Dos 6 aos 16 anos HORÁRIO Dias úteis das 8h00 às 18h00 INFORMAÇÃO

Leia mais

2ª feira - 02/07/2018 3ª feira - 03/07/2018 4ª feira - 04/07/2018 5ª feira - 05/07/2018 6ª feira - 06/07/2018

2ª feira - 02/07/2018 3ª feira - 03/07/2018 4ª feira - 04/07/2018 5ª feira - 05/07/2018 6ª feira - 06/07/2018 The 60 s and 70 s 2ª feira - 02/07/2018 3ª feira - 03/07/2018 4ª feira - 04/07/2018 5ª feira - 05/07/2018 6ª feira - 06/07/2018 Cria o teu acessório alusico aos anos 60! (Traz fitas, botões, penas, rendas...)

Leia mais

28 Junho 2017 Quarta-feira

28 Junho 2017 Quarta-feira 26 Junho 2017 Segunda-feira 27 Junho 2017 Terça-feira 28 Junho 2017 Quarta-feira 29 Junho 2017 Quinta-feira 30 Junho 2017 Sexta-feira 10h00-12h00 T-shirt de Férias Mini-Chefs Pinhal da Paz Ouriteca Piscina

Leia mais

FÉRIAS DE VERÃO 2016

FÉRIAS DE VERÃO 2016 FÉRIAS DE VERÃO 2016 1ª Semana de 13 a 17 de Junho HORÁRIOS 2ª F 13 3ª F - 14 4ª F - 15 5ª F 16 6ª F 17 Receção Praia das Moitas 3 Parque da Quinta do Alto 12h00 13h00 ALMOÇO ALMOÇO PIC-NIC ALMOÇO ALMOÇO

Leia mais

Nome do Aluno(s) Dias de inscrição: indicar o(s) dias de interesse

Nome do Aluno(s) Dias de inscrição: indicar o(s) dias de interesse A organização das atividades nas interrupções letivas na escola EB1 Escola Teixeira de Pascoais e Jardim de Infância de Alvalade são da responsabilidade da equipa da Associação de Pais e Encarregados de

Leia mais

Semana - de 24/06 a 28/06

Semana - de 24/06 a 28/06 Semana - de 24/06 a 28/06 2.ª Feira 3.ª Feira 4.ª Feira 5.ª Feira 6.ª Feira 24/ 06 25 / 06 26 / 06 27/ 06 28/ 06 Acolhimento Atividades com água! Quando o calor aperta aproveita para te refrescares. Estás

Leia mais

EB de Sampaio. EB do Castelo. Tel.: Tel.:

EB de Sampaio. EB do Castelo. Tel.: Tel.: EB de Sampaio Tel.:935418135 Email: vitamina.eb1sampaio@gmail.com EB do Castelo Tel.:936292751 Email: vitamina.eb23castelo@gmail.com Plano Férias de Verão 2019 1ª Semana (24 a 28 de Junho) HORÁRIOS 2ª

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO Aspetos organizativos

NORMAS DE FUNCIONAMENTO Aspetos organizativos As férias desportivas pretendem ser um espaço de Educar em Tempo Livre, através de atividades físicomotoras e expressivas. Estas atividades têm o propósito de possibilitar às crianças e jovens, durante

Leia mais

Programa As Minhas Férias de Páscoa 2018 de 2 a 6 de abril 5 dias úteis

Programa As Minhas Férias de Páscoa 2018 de 2 a 6 de abril 5 dias úteis Programa As Minhas Férias de Páscoa 2018 de 2 a 6 de abril 5 dias úteis Com o final das aulas é tempo de extravasar emoções E APROVEITAR AO MÁXIMO OS DIAS LIVRES QUE SE AVIZINHAM. EMOÇÃO, DIVERSÃO, AVENTURA,

Leia mais

Campos de Férias 2018

Campos de Férias 2018 1ª Quinzena Campos de Férias 2018 Número de registo 209/DRLVT Programa 2ª feira, 2 julho 3ª feira, 3 julho 4ª feira, 4 julho 5ª feira, 5 julho 6ª feira, 6 julho 8:30 Saída para a praia Saída para a piscina

Leia mais

Centro Social e polivalente da Freguesia de Murtede PLANO ANUAL DE ATIVIDADES 2017/2018 CATL

Centro Social e polivalente da Freguesia de Murtede PLANO ANUAL DE ATIVIDADES 2017/2018 CATL PLANO ANUAL DE ATIVIDADES 2017/2018 CATL DATA TEMA OBJETIVOS ATIVIDADES RECURSOS setembro Integração de crianças e jovens -Promover uma integração plena das novas crianças e jovens; -Aquisição das regras

Leia mais

Atividades de Verão. Férias com ciência e diversão PISCINA PRAIA AULAS DE VELA MINIGOLFE PRAIA DAS ROCAS VAGASPLASH VISITA AO PORTO E MUITO MAIS

Atividades de Verão. Férias com ciência e diversão PISCINA PRAIA AULAS DE VELA MINIGOLFE PRAIA DAS ROCAS VAGASPLASH VISITA AO PORTO E MUITO MAIS Atividades de Verão Férias com ciência e diversão PISCINA PRAIA AULAS DE VELA MINIGOLFE PRAIA DAS ROCAS VAGASPLASH VISITA AO PORTO E MUITO MAIS Alexandre Sarmento Formação Urbanização Chave, 19 A 1.º Dir.

Leia mais

CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos CAMPO DE FÉRIAS Páscoa 2017 Dos 6 aos 16 anos O Campo de férias Vinha da Ribeira, cuja organização é assegurada pela empresa João Monteiro Animação Turística, Unipessoal Lda., oferece às crianças uma forma

Leia mais

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB1 JI/ do Araújo. As melhores férias de verão são com o Lápis Azul!

Associação de Pais e Encarregados de Educação EB1 JI/ do Araújo. As melhores férias de verão são com o Lápis Azul! As melhores férias de verão são com o Lápis Azul! Inscrições: Realizadas com o Lápis Azul (das 7h30 às 9h 17h30 às 19h30) ou com a Associação de Pais e Encarregados de Educação. Horário: Os encarregados

Leia mais

Junho. Semana 13/06 a 17/06 2ª feira-13 3ª feira-14 4ª feira-15 5ª feira-16 6ª feira-17 Peddy Paper Palácio da Ajuda

Junho. Semana 13/06 a 17/06 2ª feira-13 3ª feira-14 4ª feira-15 5ª feira-16 6ª feira-17 Peddy Paper Palácio da Ajuda FERIADO Junho Semana 13/06 a 17/06 2ª feira-13 3ª feira-14 4ª feira-15 5ª feira-16 6ª feira-17 Peddy Paper Palácio da Ajuda Atelier de artes plásticas (Santos Populares) Monsanto Saltos, Banhos, Diversão!!!

Leia mais

Manhã de verão muita animada a usufruir dos equipamentos lúdicos que o parque tem para oferecer.

Manhã de verão muita animada a usufruir dos equipamentos lúdicos que o parque tem para oferecer. 05 a 09 agosto Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Manhã 09h00 às 12h00 Jardim António Borges Pesca na piscina Parque Urbano Sete Cidades Tarde 14h00 às 17h00 Aqua Splash Jogos

Leia mais

Programa Olivais em Férias

Programa Olivais em Férias Capítulo 90 Programa Olivais em Férias Ano 2017 1 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Planeamento e Organização... 3 3. Inscrição... 4 3.1. Fichas de Inscrição... 4 3.2. Pagamento...5 3.2.1. Valor a Pagar.5

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB Solum, Solum Sul e Eugénio de Castro Q 26.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB Solum, Solum Sul e Eugénio de Castro Q 26.06 24.06 25.06 26.06 27.06 28.06 EB olum antos Populares Grupo I anto António Grupo II. João Grupo III. Pedro EB olum Hoje é Dia da Bela ardinha! Grupo I Espanta ardinha Grupo II ardinha Assada Grupo III

Leia mais

AQUI IRÁ ENCONTRAR O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR. 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3.

AQUI IRÁ ENCONTRAR O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR. 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3. CASCAIS O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? APRENDER BRINCAR CRIAR AQUI IRÁ ENCONTRAR 1. Quais as Datas 2. Cursos Disponíveis 3. Como funciona 4. Preços e Promoções 5. Programa Completo 6.

Leia mais

Férias Desportivas Municipais Plano de Atividades 2012

Férias Desportivas Municipais Plano de Atividades 2012 Contactos: Fernando Pires 96 760 43 40 Gonçalo Borges 96 323 60 14 Piscinas 232 969 495 S e c t o r d o D e s p o r t o d o M u n i c i p i o d e C a r r e g a l d o S a l Página 0 PLANO DE ATIVIDADES

Leia mais

O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE?

O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? OEIRAS O QUE SÃO OS BOOTCAMPS DE FÉRIAS DA HAPPY CODE? QUANDO? 2 OPÇÕES EM CADA SEMANA 9-13 Julho 16-20 Julho OPÇÃO 1 Bootcamp de Programação (meio dia) 23-27 Julho 30 Julho 3 Agosto OPÇÃO 2 Bootcamp de

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO OLIVAIS EM FÉRIAS 2019

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO OLIVAIS EM FÉRIAS 2019 Conteúdo 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PLANEAMENTO E ORGANIZAÇÃO... 3 3. INSCRIÇÃO... 3 3.1. FICHAS DE INSCRIÇÃO... 4 A) CRIANÇAS RESIDENTES NA FREGUESIA... 4 B) CRIANÇAS NÃO RESIDENTES E QUE FREQUENTEM UM ESTABELECIMENTO

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Areeiro, Bairro Norton de Matos e Quinta das Flores Q 26.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Areeiro, Bairro Norton de Matos e Quinta das Flores Q 26.06 24.06 25.06 26.06 27.06 28.06 Artística: A Nossa ardinha Manhã Desportiva: Badminton EMA: antos Populares Clube de Culinária: aída da escola: Almoço de. 9h00 João 10h30: Europaradise em Montemor-o-Velho

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO INTERRUPÇÃO LETIVA 2º CICLO JULHO 2019

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO INTERRUPÇÃO LETIVA 2º CICLO JULHO 2019 Conteúdo 1. INTRODUÇÃO... 3 2. PLANEAMENTO E ORGANIZAÇÃO... 3 3. INSCRIÇÃO... 3 3.1. FICHAS DE INSCRIÇÃO... 3 A) CRIANÇAS RESIDENTES NA FREGUESIA... 4 B) CRIANÇAS NÃO RESIDENTES E QUE FREQUENTEM UM ESTABELECIMENTO

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 de Coselhas e Olivais Q 28.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 de Coselhas e Olivais Q 28.06 Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 de e 26.06 27.06 28.06 29.06 30.06 Ofici de aberes: Vamos conhecer o nosso país Ofici de Ciências: Couve Colorida EMA: «Portugal» Ofici de Comunicação:

Leia mais

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!!

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! MAQUILHAGEM TEMÁTICOS REPORTERES RECEÇÃO EMPREGADO FALSO OUTROS TEATROS INVISIVEIS ESPECTACULO INFANTIL PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! ANIMAÇÃO INFANTIL INSUFLAVEIS BABYSITTING

Leia mais

Proposta Águeda Férias em Movimento

Proposta Águeda Férias em Movimento Proposta Férias em Movimento - 2015 Grupo dos Aventureiros (11-14 anos) Maravilhas do Concelho de Semana das Maravilhas nas Terras de Granito Programa Semanal (15 a 19 de Junho) Jogos de Apresentação de

Leia mais

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Primamos pelo profissionalismo, criamos afetividade e alegria, e a segurança para com as crianças é a nossa bandeira. O

Leia mais

5 Julho 2017 Quarta-feira

5 Julho 2017 Quarta-feira 3 Julho 2017 4 Julho 2017 5 Julho 2017 6 Julho 2017 7 Julho 2017 10h00-12h00 Piscina Colégio Acampamento Diurno Macela Insufláveis e Desporto Piscina Colégio 12h00-14h00 Almoço e Livres Almoço no Local

Leia mais

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. Sto. Touregas, Fala, Póvoa e S. Martinho Q 27.06

Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. Sto. Touregas, Fala, Póvoa e S. Martinho Q 27.06 Plano de Atividades da Interrupção Letiva de Verão EB1 Esp. to. ouregas, Fala, Póvoa e. 25.06 26.06 27.06 28.06 29.06 EB1 Esp to ouregas Manhã Desportiva: Badminton EB1 Esp to ouregas As Profissões do

Leia mais

PROGRAMAS De 18 de junho a 20 de julho

PROGRAMAS De 18 de junho a 20 de julho 2018 PROGRAMAS De 18 de junho a 20 de julho O Verão MAIS consiste na dinamização de vários programas lúdico/pedagógicos, que decorrem entre o final das aulas e a partida para férias. Através das atividades

Leia mais

férias na estufa 3 julho a 1 de setembro

férias na estufa 3 julho a 1 de setembro 2017 3 julho a 1 de setembro o que são? Projeto de ocupação de tempos livres destinado a crianças com idades entre os 4 e os 12 anos. Realizamos tempos de férias desde 2011. Em 2015 e 2016 mais de 216

Leia mais

ARTIGO 2.º DESTINATÁRIOS O Doutorecos destina-se a crianças em idades escolares dos 6 aos 12 anos, em período de férias.

ARTIGO 2.º DESTINATÁRIOS O Doutorecos destina-se a crianças em idades escolares dos 6 aos 12 anos, em período de férias. REGULAMENTO PREÂMBULO Os Doutorecos Atelier de Férias da AAUMa é uma iniciativa da Associação Académica da Universidade da Madeira (AAUMa) e tem por objectivo estimular o interesse das crianças, entre

Leia mais

14 Junho 2017 Quarta-feira. Pinhal da Paz Feriado 12h00-14h00 *** *** *** Almoço no local Corpo de Deus 14h00-17h00 *** *** *** Pinhal da Paz

14 Junho 2017 Quarta-feira. Pinhal da Paz Feriado 12h00-14h00 *** *** *** Almoço no local Corpo de Deus 14h00-17h00 *** *** *** Pinhal da Paz 12 Junho 2017 13 Junho 2017 14 Junho 2017 15 Junho 2017 16 Junho 2017 10h00-12h00 *** *** *** Pinhal da Paz Feriado 12h00-14h00 *** *** *** Almoço no local Corpo de Deus 14h00-17h00 *** *** *** Pinhal

Leia mais

Festas de Aniversário DIA DE FESTA!

Festas de Aniversário DIA DE FESTA! Festas de Aniversário DIA DE FESTA! Apostamos em dinâmicas de grupo, com jogos de equipa ou de interacção Propomos atividades que permitem às crianças descobrir algo de novo sobre si e sobre o mundo que

Leia mais

ÍNDICE CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO

ÍNDICE CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO CAMPOS DE FÉRIAS SALESIANOS DO ESTORIL FÉRIAS SALESIANOS 2018 ÍNDICE Condições de Inscrição 1 Campos de Férias 2 Programa - Cursos Multiatividades 3 Kidcampo 4 Costura Criativa NOVIDADE 6 Equitação 7 Musicentro

Leia mais

Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado.

Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado. Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado. As férias de julho estão batendo na porta dos estudantes. O que para muitos é um momento

Leia mais

Município de Leiria Câmara Municipal

Município de Leiria Câmara Municipal PROGRAMAÇÃO Local de acolhimento: Mercado de Sant Ana Horário de funcionamento: das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00 Inscrições: Por turnos (2 turnos 1.ª semana: manhã e tarde; 2.ª semana: manhã e tarde)

Leia mais

Férias escolares de Verão Preçário

Férias escolares de Verão Preçário Férias escolares de Verão Preçário ver Atividade pontual horário Manhã ou tarde 5 Dia inteiro 10 1 semana 45 2 semanas 80 3 semanas 108 4 semanas 130 5 semanas 6 Únicas opções que não incluem almoço Por

Leia mais

5 Julho 2017 Quarta-feira

5 Julho 2017 Quarta-feira 3 Julho 2017 4 Julho 2017 5 Julho 2017 6 Julho 2017 7 Julho 2017 10h00-12h00 Torneios com Bolas Macela Insufláveis e Desporto Confeção do Almoço Desmontagem de Campo 12h00-14h00 Almoço e Livres Almoço

Leia mais

COLÉGIO MARISTA DE CARCAVELOS ANO LETIVO 2015/2016 OTL VERÃO 2016 TERÇA 14 QUARTA 15. Apresentação. Praia. Jogos de apresentação

COLÉGIO MARISTA DE CARCAVELOS ANO LETIVO 2015/2016 OTL VERÃO 2016 TERÇA 14 QUARTA 15. Apresentação. Praia. Jogos de apresentação COLÉGIO MARISTA DE CARCAVELOS ANO LETIVO 2015/2016 OTL VERÃO 2016 PROGRAMA DA 1ª QUINZENA 13 14 15 16 17 Receção Receção Receção Receção Apresentação Jogos de apresentação Quinta da Alagoa Parque desportivo

Leia mais

Férias em Grande Normas de Participação

Férias em Grande Normas de Participação Férias em Grande Normas de Participação O Programa: O Programa Férias em Grande possui, como principal objetivo, a disponibilização aos munícipes, de um serviço de ocupação dos tempos livres dos seus educandos,

Leia mais

EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo

EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo Yhjgyg EXPLICOLÂNDIA Centros de Estudo VERÃO EM GRANDE www.explicolandia.com PÁG: 2 / 10 1. QUEM SOMOS Na EXPLICOLÂNDIA durante o período de férias escolares existe um programa específico que engloba um

Leia mais

Proposta Águeda Férias em Movimento

Proposta Águeda Férias em Movimento Proposta Férias em Movimento - 2015 Grupo dos xploradores (6-10 anos) Maravilhas do Concelho de Semana das Maravilhas nas Terras de Granito Programa Semanal (15 a 19 de Junho) Jogos de Apresentação de

Leia mais

PLANO ANUAL 2014/2015

PLANO ANUAL 2014/2015 PLANO ANUAL 2014/2015 ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA A Componente de Apoio à Família é um projeto de Educação que visa proporcionar às crianças do Jardim

Leia mais

MISSÂO Procuramos motivar aprendizagens que valorizem a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o contacto com a ARTE e a NATUREZA.

MISSÂO Procuramos motivar aprendizagens que valorizem a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o contacto com a ARTE e a NATUREZA. FÉRIAS NA ESTUFA Projeto de ocupação de tempos livres destinado a crianças com idades entre os 4 e 12 anos. Realizamos Tempos de Férias desde 2011. Em 2015 mais de 90 crianças usufruíram dos nossos programas

Leia mais

4 29 Julho Campo de Férias

4 29 Julho Campo de Férias 4 29 Julho 2016 Campo de Férias Um Campo de Férias será realizado nas instalações da O.I.S. - Oeiras International School, e será executado por Seinternacional - Serviços Para a Educação Internacional

Leia mais

Férias Positivas! Verão junho 15 setembro VIAGEM PELO TEMPO. Deixa a tua marca!

Férias Positivas! Verão junho 15 setembro VIAGEM PELO TEMPO. Deixa a tua marca! Férias Positivas! Verão 2017 19 junho 15 setembro VIAGEM PELO TEMPO Deixa a tua marca! Férias Positivas! Férias Positivas! é o Programa de Férias inovador da Ousar Crescer. Combina: Atividades diversificadas

Leia mais

União das Freguesias de Ramada e Caneças

União das Freguesias de Ramada e Caneças Capítulo I Âmbito e objetivos Artigo 1º - Âmbito ocupação de tempos livres A União das Freguesias de Ramada e Caneças organiza a iniciativa Idas à Praia/Campo, cujas atividades se realizam durante o dia,

Leia mais

COLÉGIO MANUEL BERNARDES ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES VERÃO

COLÉGIO MANUEL BERNARDES ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES VERÃO COLÉGIO MANUEL BERNARDES ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES VERÃO 2019 Pré-escola ÍNDICE OBJETIVOS PÁG. 2 ATIVIDADES PÁG. 3 FÉRIAS DESPORTIVAS PÁG. 3 PISCINA BRINCAR NA ÁGUA PÁG. 4 ATELIER DE ARTES PLÁSTICAS

Leia mais

InteliGENTE. Todos somos geniais! Férias Positivas! verão jun a 12 jul

InteliGENTE. Todos somos geniais! Férias Positivas! verão jun a 12 jul InteliGENTE Todos somos geniais! 17 jun a 12 jul Férias Positivas! Férias Positivas! é o programa de férias da Ousar Crescer. Combina: Atividades diversificadas e divertidas Desenvolvimento pessoal Oferece:

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

Colônia de Férias Verão 2017/2018

Colônia de Férias Verão 2017/2018 1ª Semana 18/12/2017 19/12/2017 20/12/2014 21/12/2017 22/12/2017 Corpo em Movimento Show de Talentos Fazendo Cinema e pipoca Desfile de Fantasia Atividade de apresentação e interação entre os estudantes.

Leia mais

XADREZ EM MOVIMENTO 2013

XADREZ EM MOVIMENTO 2013 XADREZ EM MOVIMENTO 2013 O que é o Xadrez em Movimento - 2013 O Xadrez em Movimento, é um programa de actividades de tipo «campo de férias em vertente de externato», onde o xadrez se relaciona, com outras

Leia mais

ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES

ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES COLÉGIO MANUEL BERNARDES 2017/2018 ATIVIDADES DE TEMPOS LIVRES 1º, 2º e 3º Ciclos PÁSCOA ÍNDICE OBJETIVOS PÁG. 2 ATIVIDADES PÁG. 3 ESTÁGIO DE JUDO PÁG. 3 OFICINA DE TEATRO PÁG. 3 PÁSCOA EM MOVIMENTO PÁG.

Leia mais

FÉRIAS DE NATAL 2017 PROGRAMA. Escola Happy Code Oeiras

FÉRIAS DE NATAL 2017 PROGRAMA. Escola Happy Code Oeiras FÉRIAS DE NATAL 2017 PROGRAMA Escola Happy Code Oeiras O QUE SÃO AS FÉRIAS NA HAPPY CODE? QUANDO? 2 OPÇÕES DE PROGRAMA Semana de 18-22 Dezembro (5 dias) OPÇÃO 1 Curso Intensivo Happy Code (manhã apenas)

Leia mais

XADREZ EM MOVIMENTO 2014 (de 30 de Junho a 11 de Julho)

XADREZ EM MOVIMENTO 2014 (de 30 de Junho a 11 de Julho) XADREZ EM MOVIMENTO 2014 (de 30 de Junho a 11 de Julho) O que é? É um período excecional de férias dinâmico, lúdico e educativo, que motiva os jovens para a modalidade do Xadrez. O Xadrez em Movimento,

Leia mais

Interrupção Letiva Verão Julho 2018

Interrupção Letiva Verão Julho 2018 Interrupção Letiva Verão Julho 2018 - Jardim-de-Infância Cesaltina Fialho Gouveia, Fernando Teixeira Lopes, e Manique de 25 junho a 30 de julho Atividade de Apoio e Animação à Família/Junta de Freguesia

Leia mais

5 Julho 2017 Quarta-feira

5 Julho 2017 Quarta-feira 3 Julho 2017 4 Julho 2017 5 Julho 2017 6 Julho 2017 7 Julho 2017 10h00-12h00 Gruta do Carvão Piscina Municipal Parque Lúdico Macela Piscina Municipal 12h00-14h00 Almoço e Livres Churrasco Almoço no Local

Leia mais

PLANIFICAÇÕES SEMANAIS FÉRIAS FORA DA CAIXA

PLANIFICAÇÕES SEMANAIS FÉRIAS FORA DA CAIXA PLANIFICAÇÕES SEMANAIS FÉRIAS FORA DA CAIXA JULHO E agosto 2018 JULHO 2018 SEMANA 1 02.07 A 06.07 Pelos nossos Olhos Visita ao Moinho da Fialha Confeção de pão) Peddy Paper no Centro Histórico Sonhar com

Leia mais