LICENCIATURA Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 1999, classificação - 16 (dezasseis) valores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LICENCIATURA Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 1999, classificação - 16 (dezasseis) valores."

Transcrição

1 curriculum vitae Maria Teresa dos Santos Penas, nascida no Porto a 6 de Maio de 1974, casada, é Arquitecta desde o ano de 1999, estando inscrita na Ordem dos Arquitectos desde Maio de 2000 com o n.º de membro 9218-N. É ainda Formadora reconhecida pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, desde Janeiro de Reside na Praça 9 de Abril, 164 4º, Porto. QUALIFICAÇÃO ACADÉMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PLANEAMENTO E PROJECTO DO AMBIENTE URBANO COMPONENTE CURRICULAR DE CURSO DE MESTRADO Faculdades de Arquitectura e de Engenharia da Universidade do Porto, 1º ano do Curso de Mestrado em Planeamento e Projecto do Ambiente Urbano, ano lectivo 2000/2001, classificação - Muito Bom. LICENCIATURA Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 1999, classificação - 16 (dezasseis) valores. ACTIVIDADE PROFISSIONAL MANUEL CORREIA FERNANDES, ARQUITECTO E ASSOCIADOS L.DA Em Setembro de 2006 é convidada para colaboração no escritório dos Arquitectos Manuel Correia Fernandes e André Cunha Fernandes, trabalhando, com funções de coordenação, em diversos projectos, dos quais se salientam: - A Beneficiência Familiar Associação de Socorros Mútuos, programa misto de Sede Social, Caixa Económica, Clínica e Farmácia Social, 2008, em fase de ante-projecto. - Cooperativa SACHE Solidariedade e Amizade Cooperativa de Habitação Económica em Aldoar 6ª fase, com 32 habitações, na fase de projecto de licenciamento e execução, 2007/2008, em aprovação. - Reconversão da Quinta do Pé da Serra, Colares Sintra, 2006/2007, em aprovação de informação prévia. - Cooperativa SACHE Solidariedade e Amizade Cooperativa de Habitação Económica na Rua de Serralves Lordelo do Ouro, com 72 habitações, na fase de projecto de execução, 2007, em aprovação. - Duas habitações na Rua do Bicalho Porto, na fase de licenciamento de especialidades e projecto de execução, 2007/2008, em construção.

2 MANUEL VENTURA, ARQUITECTO L.DA Inicia colaboração no escritório do Arquitecto Manuel Ventura, trabalhando em diversos projectos de habitação colectiva e unifamiliar, na fase de projecto de execução, desempenhando as funções de Arquitecta Projectista, Junho de 2005 / Setembro de MENOS É MAIS, ARQUITECTOS ASSOCIADOS L.DA Colabora com o Arquitecto Francisco Vieira de Campos e a Arquitecta Cristina Guedes, como Arquitecta Projectista com funções de coordenação, no projecto de instalação da Unidade Industrial da Inapal Plásticos S.A., no Complexo Industrial da AutoEuropa em Palmela, nas fases de licenciamento, projecto de execução e acompanhamento de obra, Junho de 2004 / Maio de 2005, construído. PENAS+VILLA ARQUITECTOS Integram a Bolsa de Projectistas e Empreiteiros da Porto Vivo, SRU, Realiza, em co-autoria com o Arquitecto Matteo Villa, os projectos: - Novas instalações da Congregação das Oblatas do Coração de Jesus e Creche, Infantário e Centro de Dia para Idosos da Casa de Santa Isabel, Vila Nova de Gaia, 2007/2008, em anteprojecto. - Licenciamento/legalização das actuais instalações da Creche e Infantário da Casa Santa Isabel, Vila Nova de Gaia, 2007, em aprovação. - Edifício de habitação colectiva (25 fogos) na Rua Dr. Bernardino de Almeida, Porto, 2007, pedido de informação prévia aprovado. - Remodelação de escritório na Rua do Bolhão, Porto, 2006, construído. - Reconversão de piso de edifício de escritórios para habitação na Rua Formosa, Porto, 2006, construido em colaboração externa ao escritório Manuel Correia Fernandes, Arquitecto e Associados, Lda. - Instalação de consultório de ortodontia na Rua de Santos Pousada, Porto, 2005/2006, construído em colaboração externa ao escritório Manuel Correia Fernandes, Arquitecto e Associados, Lda. - Arquitectura de interiores e design de mobiliário para habitação, Praça 9 de Abril, Porto, 2004, construído. - Remodelação de habitação, Dr.ª Helena Almeida, Porto, 2003/2004, construído. - Jazigo da família Garofalo, Varese, Italia, 2003, construído. - Remodelação de habitação, Sr. Marco Furiosi, Milão, Itália, 2002, construído. - Reconstrução de ruína para habitação de fim-de-semana, Lugar de Coto - Resende, 1999, não construído. - Reconstrução de ruína para habitação, Lugar de Baúves Lamego, 1999, não construído. Exerce as funções de Monitora da disciplina de Projecto III, sob orientação do Arquitecto Álvaro Andrade e coordenação do Prof. Arquitecto Bernardo Ferrão, ano lectivo 2001/2002.

3 CECOA CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA O COMÉRCIO E AFINS Formadora responsável pelos módulos de Desenho Técnico, Métodos de Projecto e Arquitectura de Interiores, dos cursos de Vitrinistas CVTR , 2002/2003 e CVTR , 2003/2004, tendo até ao momento cumprido 290,5 horas de formação. CAMILO CORTESÃO, ARQUITECTOS L.DA Desempenha as funções de Arquitecta Projectista, Agosto de LUÍS PEDRO SILVA, ARQUITECTO UNIPESSOAL L.DA Colabora como Arquitecta Projectista, participando, entre outros, no projecto de execução do Arranjo Urbanístico do Largo do Gémini em Oliveira de Azeméis (construído) e na sede da empresa de pronto a vestir ACETATO, na Zona Empresarial do Porto, Agosto de 1999 / Julho de DPMRUCHP DIRECÇÃO DO MUNICIPAL PARA A RENOVAÇÃO URBANA DO CENTRO HISTÓRICO DO PORTO (CRUARB/CH) Realiza Estágio Profissionalizante com a duração de um ano, no gabinete de Projectos do DPMRUCHP Direcção do Municipal Para a Renovação Urbana do Centro Histórico do Porto (CRUARB/CH), com orientação do Arquitecto António Moura, projectando a recuperação de edifícios com programas de habitação e comércio, nomeadamente o projecto das Parcelas 18 (construído) e 11 na Rua do Cimo do Muro, ano lectivo de 1998/1999. OUTRAS ACTIVIDADES DE FORMAÇÃO CIENTÍFICA E PROFISSIONAL ENCONTRO DE REFLEXÃO PROSPECTIVA PORTO CIDADE-REGIÃO Participa, com a comunicação intitulada O IC24 na AMP: do impacto das grandes estruturas viárias na emergência e consolidação de uma paisagem da mobilidade, no painel e subsequente debate sob o tema Território, Transportes do Encontro de Reflexão Prospectiva - Porto Cidade-Região, organizado pela Universidade do Porto, nos dias 11 a 13 de Fevereiro, SEMINÁRIO PAISAGENS POST-RUPTURA Participa no Seminário Paisagens Post-ruptura, que teve lugar no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett no Porto, nos dias 26 e 27 de Setembro, º CONGRESSO DOS URBANISTAS PORTUGUESES Participa como congressista estudante, no 1º Congresso dos Urbanistas Portugueses, realizado no Fórum de Ermesinde, Valongo, nos dias 8, 9 e 10 de Novembro, ª BIENAL DE PLANEAMENTO URBANO E REGIONAL Participa na 1ª Bienal de Planeamento Urbano e Regional, organizado pela Associação Portuguesa de Planeadores do Território APPLA, sobre os temas Projectos de Investigação, Planeamento e Tecnologias de Informação, Planos especiais e Desenvolvimento Local, Planeamento Urbano I: Contextos de Planeamento. Planeamento Urbano II: Planos e Processos de Planeamento, Planeamento Urbano III: Planos e Processos de Planeamento, Planeamento

4 Urbano IV: Regeneração Urbana, Política, Planeamento Estratégico e Mobilidade Urbana, em Aveiro, º FÓRUM INTERNACIONAL DE URBANISMO Participa, entre Novembro e Junho, no 1º Fórum Internacional de Urbanismo, organizado pela URBE Núcleos Urbanos de Pesquisa e Intervenção, sobre os temas Requalificação Urbana de Bairros Sociais, Requalificação de Margens Ribeirinhas com Envolventes Urbanas, Novas Arquitecturas versus Arquitecturas Tradicionais: Que Ambiente Urbano? e Estratégias de Reabilitação de Centros Históricos, em Vila Real, 1998/1999. FORMAÇÃO PROFISSIONAL Cursos de Formação em AutoCad Nível II e Nível III, leccionados pelo Centro de Formação e de Inovação Tecnológica INOVINTER, Delegação Porto, certificados pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, Curso de Formação em Microsoft PowerPoint 2000 Utilização Completa, leccionado pelo centro de formação Rumos, certificado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, Participa no Seminário Inteligência Emocional, Criatividade e Sucesso, organizado pela CERTFORM Formação e Consultadoria Lda., no Hotel Tuela, Porto, Curso de Formação Pedagógica de Formadores, leccionado pelo centro de formação Rumos, certificado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, segundo o Decreto-Lei n.º 95/92, de 23 de Maio e Decreto-Lei n.º 68/94, de 26 de Novembro, realizando, no âmbito da Autoscopia Final, uma Proposta Formativa sob o tema Análise e Crítica da Forma Urbana, CONHECIMENTOS LINGUÍSTICOS Óptimo domínio da língua Inglesa, escrita e falada. Óptimo domínio da língua Italiana, escrita e falada. Bom domínio da língua Castelhana, escrita e falada. Domínio coloquial do Francês e do Catalão. CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS NA PERSPECTIVA DO UTILIZADOR Bom domínio do AutoCAD em 2D, e domínio suficiente em 3D. Bom domínio do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint. Domínio do ArchiCAD 9 em 2D. Domínio do MicroStation V8 em 2D. Domínio do Adobe PhotoShop e Adobe Acrobat. EXPOSIÇÕES ANUÁRIA 02 Integra a Comissão Organizadora da exposição de trabalhos curriculares dos alunos do curso de Arquitectura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto FAUP, sendo responsável pelo Pelouro das Itinerâncias ao nível da Área Metropolitana do Porto, 2002.

5 ANUÁRIA'96 Participa, como aluna do 2º ano do curso de Arquitectura, na exposição de trabalhos curriculares dos alunos da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto FAUP, CONCURSOS ACADÉMICOS DEPARTAMENTO AUTÓNOMO DE ARQUITECTURA DA UNIVERSIDADE DO MINHO Concurso documental para recrutamento de Assistente-Convidado, para leccionação de Geometria no curso de Arquitectura da Universidade do Minho em Guimarães, 2006, classificada em 7º lugar, com 12,00 valores num máximo atingido de 14,40. Concurso documental para recrutamento de dois Assistentes Estagiários, para o Grupo de Projecto, Teoria e História da Arquitectura do curso de Arquitectura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 2005, classificada em 39º lugar, com 13,108 valores num máximo atingido de 20,00. Concurso documental para recrutamento de dois Assistentes Estagiários, para o Grupo de Construção do curso de Arquitectura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 2005, classificada em 23º lugar, com 10,00 valores num máximo atingido de 14,00. Concurso documental para recrutamento de um Assistente Estagiário, para a disciplina de Geometria do curso de Arquitectura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 2002, classificada em 2º lugar, com 12,5 valores num máximo atingido de 13,25. Concurso documental para recrutamento de dois Assistentes Estagiários, para o Grupo de Projecto/Teoria/História da Arquitectura do curso de Arquitectura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, 2001, classificada em 17º lugar, com 37,74 valores num máximo atingido de 58,19. BOLSAS DE ESTUDO Quinto ano do curso de Arquitectura realizado ao abrigo do programa Sócrates-Erasmus na Escola Tècnica Superior D Arquitectura de Barcelona E.T.S.A.B., ano lectivo de 1997/1998. Realiza Estágio Curricular ao abrigo de uma bolsa do PRODEP, com a duração de 6 meses,, colaborando, no escritório do arquitecto António Martins, na concepção de projectos de pequena escala, com programas de habitação uni-familiar, ano lectivo de 1998/1999. Porto, Fevereiro de 2009

CURRICULUM VITAE. VITOR MANUEL ROSAS DA SILVA Arquitecto

CURRICULUM VITAE. VITOR MANUEL ROSAS DA SILVA Arquitecto CURRICULUM VITAE VITOR MANUEL ROSAS DA SILVA Arquitecto FEVEREIRO 2013 INDICE I- IDENTIFICAÇÃO... 1 II- RESUMO CURRICULAR... 2 III- CONFERÊNCIAS, PUBLICAÇÕES E EXPOSIÇÕES... 3 IV- PRÉMIOS... 3 V- OBRAS

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Ana Teresa Bernardo Guia RUA CENTRO REPUBLICANO, 70 2º ESQ 2300 359 TOMAR, PORTUGAL Telefone 966 166 243 Correio

Leia mais

CURRICULUM VITAE Rui Nelson Marques Martins

CURRICULUM VITAE Rui Nelson Marques Martins CURRICULUM VITAE Rui Nelson Marques Martins Índice: INFORMAÇÕES PESSOAIS...1 QUALIFICAÇÃO ACADÉMICA...2 PROJECTOS E OBRAS...3 COLABORAÇÃO EM GABINETES...6 CONCURSOS...7 FORMAÇÃO...7 INFORMÁTICA...8 INFORMAÇÕES

Leia mais

. Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Processuais, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

. Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Processuais, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. HABILITAÇÕES ACADÉMICAS. Mestre em Direito, desde 02 de Junho de 2003, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, na área de especialização das Ciências Jurídico-Processuais, tendo obtido, com

Leia mais

Experiência Profissional A partir do ano de 2000 trabalha em regime de profissional liberal.

Experiência Profissional A partir do ano de 2000 trabalha em regime de profissional liberal. Curriculum Vitae Dados Pessoas Filipa Mourão Data de nascimento, 26 de Dezembro de 1970 Rua Professor Damião Peres 26, 1600-609 Lisboa Tel. 914329698 Formação Académica / Habilitações Licenciada em Arquitectura

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U DE C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U DE C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U DE C U R R I C U L U M V I T A E Nome Correio electrónico Informação Pessoal VIEIRA, Pedro Filipe de Freitas Amaral Morada Rua D.José I nº47 2ºesq 3080 202 Figueira da Foz Portugal

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada SALGUEIRO, ALBERTO MANUEL MORGADO Loteamento da Cocheira, Lote 1 2º Dr Tras 5370 Mirandela Telefone 936 023 190 Correio electrónico Asalgueiro@mixmail.com

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome BRUTO DA COSTA, MARIA HELENA Morada Escritório Nº 6, 5º, Avenida Rovisco Pais, 1000-268 Lisboa, Portugal Telefone Escritório: 21 847 79 49; Correio

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E

M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Susana Maria Salgueiro da Fonseca URB. ENCOSTA DO SOL, LOTE A 5, 4º PISO, 5100-188 LAMEGO, PORTUGAL Telefone 968

Leia mais

Rua Faria Guimarães, 494 2º Esq. 4000-205 Porto +351 965 371 568 olinda@mdemaria.com www.mdemaria.com

Rua Faria Guimarães, 494 2º Esq. 4000-205 Porto +351 965 371 568 olinda@mdemaria.com www.mdemaria.com CURRICULUM VITAE olinda martins 01.junho.2012 INFORMAÇÃO PESSOAL nome filiação data de nascimento naturalidade bilhete de identidade contribuinte estado civil carta de condução Maria Olinda Carneiro Martins

Leia mais

Tiago João da Costa Santos

Tiago João da Costa Santos Tiago João da Costa Santos Vila Franca do Campo, Junho de 2009 Informações Pessoais Nome: Tiago João da Costa Santos Naturalidade: Lageosa, Oliveira do Hospital Morada: Rua do Penedo, nº 46, 9680-146 Vila

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Bacharel em Administração Autárquica pelo Instituto Superior Politécnico Portucalense, com média final de 15 valores (1993);

CURRICULUM VITAE. Bacharel em Administração Autárquica pelo Instituto Superior Politécnico Portucalense, com média final de 15 valores (1993); CURRICULUM VITAE I - Identificação Nome completo: José Manuel Vaz Marta de Sampaio e Melo Local e Data de Nascimento: Chavães Tabuaço, 11 de Janeiro de 1971 Morada Institucional: Instituto Superior de

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada ANA LÚCIA CARVALHO RODRIGUES RUA NOVA DE S.TA CRUZ, N.º 75, 2.º TRZ - 4710-409 BRAGA Telemóvel +351 962 441 779

Leia mais

Miguel Castro. arquitecto CURRICULUM VITAE. Rua António Machado, 35, 2ºCto. Calendário 4760-296 Vila Nova de Famalicão

Miguel Castro. arquitecto CURRICULUM VITAE. Rua António Machado, 35, 2ºCto. Calendário 4760-296 Vila Nova de Famalicão CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS Nome: Miguel Moreira de Castro Residência: Rua António Machado, 35, 2ºCto. Calendário 4760-296 Vila Nova de Famalicão Bilhete de Identidade N.º: 11010102 de 24/10/2002,

Leia mais

CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL

CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL CURRICULUM VITAE NUNO ESTEVES ENGENHEIRO CIVIL IDENTIFICAÇÃO PESSOAL Nome: Nuno José Correia de Freitas Couto Esteves Naturalidade: Monserrate Viana do Castelo Data de Nascimento: 05/10/1974 Nacionalidade:

Leia mais

Nuno Miguel Lopes da Silva

Nuno Miguel Lopes da Silva Nuno Miguel Lopes da Silva Data de Nascimento: 08 de Janeiro de 1974 Local de Nascimento: Portimão Nacionalidade: Portuguesa Estado Civil: Divorciado H A B I L I T A Ç Õ E S L I T E R Á R I A S Formação

Leia mais

CURRICULUM VITÆ MIGUEL ARAÚJO ARQUITECTO FORMADOR. 13.dezembro.1980. arquitecto [colaborador]

CURRICULUM VITÆ MIGUEL ARAÚJO ARQUITECTO FORMADOR. 13.dezembro.1980. arquitecto [colaborador] CURRICULUM VITÆ MIGUEL ARAÚJO INFORMAÇÃO PESSOAL EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL desde maio de 2010 nome Elísio Miguel da Silva Maia Araújo morada Rua Nascente 4, 4705-473 Braga contacto telefónico [+351] 965

Leia mais

INFORMAÇÃO PESSOAL FORMAÇÃO ACADÉMICA JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO 1. ESQ, 2300 TMR. jcurvacho@hotmail.com / joao.curvacho@ipt.pt.

INFORMAÇÃO PESSOAL FORMAÇÃO ACADÉMICA JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO 1. ESQ, 2300 TMR. jcurvacho@hotmail.com / joao.curvacho@ipt.pt. C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome JOÃO MIGUEL ALCOBIO CURVACHO Correio electrónico Morada RUA JOSÉ RELVAS Nº. 532 A 538, 2090-106 ALPIARÇA/RUA PAULO OLIVEIRA N.º 44 1. ESQ, 2300 TMR

Leia mais

Curriculum Vitae. Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977. Assistente convidado na UTL Curso Pós-Laboral De Políticas Públicas

Curriculum Vitae. Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977. Assistente convidado na UTL Curso Pós-Laboral De Políticas Públicas Curriculum Vitae DADOS PESSOAIS Nome: Nacionalidade: Pedro Pires Portuguesa Data de Nascimento: 19 de Novembro de 1977 HABITAÇÕES LITERÁRIAS Data 16/02/2010 Universidade Universidade Técnica de Lisboa

Leia mais

ALEJANDRO LOPEZ. Curriculum Vitae 2013 IDENTIFICAÇÃO

ALEJANDRO LOPEZ. Curriculum Vitae 2013 IDENTIFICAÇÃO Curriculum Vitae 2013 ALEJANDRO LOPEZ IDENTIFICAÇÃO Nome: Alejandro Lopez Dominguez; Naturalidade: Espanhola Residencia: Tui; Profissão: Professor Universitário e Arquitecto. Data de Nascimento: 21/07/1972

Leia mais

António Alberto Póvoas Oliveira. Curriculum Vitae

António Alberto Póvoas Oliveira. Curriculum Vitae António Alberto Póvoas Oliveira Curriculum Vitae Fafe, 2011 António Alberto Póvoas Oliveira Curriculum Vitae Fafe, 2011 Europass curriculum vitae Informação pessoal Apelido(s) - Nome(s) Morada(s) Póvoas

Leia mais

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign.

COMPETIR CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO. www.competiracores.com. Formação e Serviços, S.A. Design www.craveirodesign. Design www.craveirodesign.com COMPETIR Formação e Serviços, S.A. www.competiracores.com CATÁLOGO DE FORMAÇÃO 2010 - PLANO FORMATIVO Quem Somos A Competir-Açores está integrada no Grupo COMPETIR e estamos

Leia mais

Guilhermina Maria Neto Saraiva Bonjardim

Guilhermina Maria Neto Saraiva Bonjardim CURRICULUM VITAE Guilhermina Maria Neto Saraiva Bonjardim 1 IDENTIFICAÇÃO: NOME: Guilhermina Maria Neto Saraiva Bonjardim NACIONALIDADE: Portuguesa NATURALIDADE: São José de São Lázaro - Braga ESTADO CIVIL:

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Contacto Tel / Email Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 14/06/1965 JOÃO ANTÓNIO DIAS MARTINS Rua Custódio Pereira Ramos, 480-D, R/c, Dto. 4455-123

Leia mais

JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ

JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ JOÃO DAVID GUERREIRO DE BRITO CURRICULUM VITÆ Março de 2012 1. IDENTIFICAÇÃO Nome: Naturalidade: Nacionalidade: João David Guerreiro de Brito Oeiras e S. Julião da Barra Oeiras Portuguesa Data de nascimento:

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo

CURRICULUM VITAE. Ana Filipa Sequeira Raimundo CURRICULUM VITAE Ana Filipa Sequeira Raimundo Índice 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. HABILITAÇÕES... 3 3. ATIVIDADE PROFISSIONAL... 4 4. AFILIAÇÕES... 5 5. CERTIFICADOS... 5 6. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS... 5 7.

Leia mais

Em 1998 - Licenciatura em Gestão Agrária pela Universidade de Trás-os- Montes e Alto Douro 14 valores.

Em 1998 - Licenciatura em Gestão Agrária pela Universidade de Trás-os- Montes e Alto Douro 14 valores. CARMEM TERESA PEREIRA LEAL DADOS PESSOAIS Local de trabalho: Departamento de Economia, Sociologia e Gestão Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Avenida Almeida Lucena, 1 5000-660 Vila Real cleal@utad.pt

Leia mais

Curriculum Vitæ. Informação pessoal. José Carlos de Almeida Gouveia Lello. Educação e formação. Experiência profissional. Nome

Curriculum Vitæ. Informação pessoal. José Carlos de Almeida Gouveia Lello. Educação e formação. Experiência profissional. Nome Curriculum Vitæ Informação pessoal Nome Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 04 Novembro 1958 Educação e formação Classificação Classificação Classificação Experiência profissional Tipo de empresa

Leia mais

João Paulo Ribeiro Pereira

João Paulo Ribeiro Pereira João Paulo Ribeiro Pereira Dados Biográficos Nome: João Paulo Ribeiro Pereira Data de Nascimento: 14 de Setembro de 1972 Bilhete de Identidade: 9787152 de 27-06-2002 - Bragança Residência: Loteamento Rica-Fé

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Nome(s) próprio(s) / Apelido(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Rua D. Fernando, 96, 4430-082 Vila Nova de Gaia (Portugal) Telefone(s) 227115820

Leia mais

CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES

CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES CURRICULUM VITAE PAULA CRISTINA ALVES SILVA TORRES Índice 1. Objectivos do Curriculum Vitae 2. Dados Biográficos 3. Habilitações Literárias 4. Experiência Profissional 5. Formação Profissional 6. Competências

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Rua 20 de Dezembro de 1519, Nº 22, 3060-491 Outil (Portugal) Telefone(s) 231 429

Leia mais

Dados Pessoais. Contactos profissionais: joaomiranda@fd.ul.pt jmiranda@falm.pt

Dados Pessoais. Contactos profissionais: joaomiranda@fd.ul.pt jmiranda@falm.pt I Dados Pessoais JOÃO PEDRO OLIVEIRA DE MIRANDA Nascido a 28 de Agosto de 1972 Natural de Lisboa Contactos profissionais: joaomiranda@fd.ul.pt jmiranda@falm.pt 1 II Dados Curriculares 1. Ocupações actuais

Leia mais

CURRICULUM VITAE nuno miguel de matos silva arquitecto

CURRICULUM VITAE nuno miguel de matos silva arquitecto CURRICULUM VITAE nuno miguel de matos silva arquitecto identificação nuno miguel de matos silva, 1976 rua dr. alberto soares machado, 9 38100-146 Aveiro +31 962 282 948 matossilva.arq@gmail.com mail@numa.pt

Leia mais

enquadramento objectivos

enquadramento objectivos enquadramento O curso tem uma estrutura holística, integradora e procura trabalhar as competências da gestão de recursos humanos numa perspectiva de marketing interno no âmbito de temas marcadamente actuais,

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio electrónico Morada(s) Rua das Areias, 807 4435-112 Rio Tinto (Portugal) Telefone(s) 22 480 67 67 Telemóvel

Leia mais

CURRICULUM VITAE. José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá. Lisboa, Fevereiro de 2015

CURRICULUM VITAE. José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá. Lisboa, Fevereiro de 2015 CURRICULUM VITAE DE José Carlos Salgueiro Vasconcelos e Sá Lisboa, Fevereiro de 2015 I - DADOS PESSOAIS NOME - José Carlos Salgueiro de Vasconcelos e Sá MORADA - Rua Prof. Henrique Vilhena 11, 1 - D 1600

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae In pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada Institucional Rosa, Julieta Alves () Faculdade de Economia CIEO 8005 139 Faro Telefone(s) 289 800 900 (ext. 7161) 289 244 406

Leia mais

CURRICULUM VITAE DETALHADO

CURRICULUM VITAE DETALHADO CURRICULUM VITAE DETALHADO DE PEDRO MANUEL RODRIGUES DE CARVALHO SABUGAL, FEVEREIRO DE 2011 ÍNDICE 1. DADOS BIOGRÁFICOS...2 2. QUALIFICAÇÃO...3 2.1. Formação Académica...3 2.2. Provas Públicas...4 2.3.

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE

M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome ANJOS, MARIA DO ROSÁRIO PEREIRA CARDOSO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL De 1991 a 2011 Exercício de Advocacia. Advogada Conselho Distrital da Ordem

Leia mais

Cintra, Sérgio Rui Lopes. De 31 Outubro de 2007 ao presente

Cintra, Sérgio Rui Lopes. De 31 Outubro de 2007 ao presente Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) Nome(s) Rui Lopes Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento 01 Setembro de 1972 Sexo Masculino Estado Civil Casado, 2 filhos Experiência profissional Datas

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Endereço(s) de correio eletrónico Brochado, Ricardo Filipe da Silva Morada(s) Rua de S. João, nº369 4560-063 Croca Penafiel

Leia mais

EUROPASS CURRICULUM VITAE

EUROPASS CURRICULUM VITAE EUROPASS CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome BRUNO CÉSAR LOUREIRO CERQUEIRA Morada Telemóvel 933641317 Correio electrónico Página Web ED. QUINTA DA CASA NOVA, Nº1, 1º ESQ. RUA F CASALSOEIRO VILAFONCHE

Leia mais

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. Série. Número 15

JORNAL OFICIAL. Suplemento. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. Série. Número 15 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 Série Suplemento Sumário SECRETARIA REGIONAL DO PLANO E FINANÇAS Aviso n.º 13/2014 Celebra o contrato de trabalho por tempo

Leia mais

Perfil Profissional. Rui Castro Perfil Profissional 1

Perfil Profissional. Rui Castro Perfil Profissional 1 Perfil Profissional Rui Castro Perfil Profissional 1 Conteúdos 1. Apresentação 2. Curriculum Curriculum vitae 3. Obras e projectos Experiência profissional Rui Castro Perfil Profissional 2 1. Apresentação

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Nº 2 DE ABRANTES CURRICULUM VITAE ALCINO JOSÉ BRÁS HERMÍNIO Curriculum Vitae Alcino José Brás Hermínio Página 1/6 INFORMAÇÃO PESSOAL Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) BRÁS HERMÍNIO,

Leia mais

ESTATUTOS DO CENTRO DE FILOSOFIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA. Artigo 1.º (Natureza, Membros)

ESTATUTOS DO CENTRO DE FILOSOFIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA. Artigo 1.º (Natureza, Membros) ESTATUTOS DO CENTRO DE FILOSOFIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA Artigo 1.º (Natureza, Membros) 1. O Centro de Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, também designado abreviadamente como

Leia mais

Europass curriculum vitae

Europass curriculum vitae Europass curriculum vitae Informação Pessoal Apelido (s), Nome (s) Pecante de Barros, Jorge Manuel Data de Nascimento 02-02-1988 Sexo Natural Morada País Masculino Caldas da Rainha Rua José Neves, nº6

Leia mais

Joana Margarida Gonçalo Ferreira de Oliveira

Joana Margarida Gonçalo Ferreira de Oliveira Curriculum Vitae Joana Margarida Gonçalo Ferreira de Oliveira Dados pessoais Morada: Rua Dona Estefânia nº 3, 4º. 1150-129 Lisboa Contactos: 91 4359997 jmgfoliveira@hotmail.com Local e data de nascimento:

Leia mais

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Na Escola Superior de Educação

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Na Escola Superior de Educação IDENTIFICAÇÃO PESSOAL Maria Luísa de Solla Mendes da Fonseca Data de nascimento: 7 de Novembro de 1950 BI nº 6065179 Lisboa Rua Sacadura Cabral, 76, 1ºEsq.- Cruz Quebrada 1495-713 Lisboa Telefone: 965009978

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome GONÇALVES, RUI MANUEL DA SILVA Morada (1) TRAVESSA DA SANTA QUITÉRIA, 32 3º 1250-212 LISBOA Morada (2) RUA FERNANDO NAMORA, 147 3º DTº, 4425-651 MAIA

Leia mais

JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015. Série. Número 223

JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015. Série. Número 223 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 Série Sumário SECRETARIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO Despacho n.º 470/2015 Nomeação em regime de substituição do Licenciado João Manuel

Leia mais

CURRICULUM VITAE. - Licenciatura em Engenharia da Produção de Óleos Alimentares, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, concluído em 2002.

CURRICULUM VITAE. - Licenciatura em Engenharia da Produção de Óleos Alimentares, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, concluído em 2002. CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS NOME: Maria Luisa Cruz Baptista Fernandes Rodrigues DATA NASCIMENTO: 05/09/67 IDADE: 38anos MORADA: Rua Padre Américo, n.º 24 2º Esq. 3000 Coimbra TELEFONE: 239 72 45 28

Leia mais

Armando Alberto Ferreira Fernandes. Curriculum Vitae

Armando Alberto Ferreira Fernandes. Curriculum Vitae Curriculum Vitae (versão simplificada) Armando Alberto Ferreira Fernandes Janeiro de 2013 Informação pessoal Apelido / Nome Fernandes, Armando Alberto Ferreira Nacionalidade Portuguesa Data de nascimento

Leia mais

Carlos Rui Taveira Madeira

Carlos Rui Taveira Madeira CURRICULUM VITAE de Carlos Rui Taveira Madeira Vila Real Dezembro, 2006 ÍNDICE 1. FORMAÇÃO ACADÉMICA 2. ACTIVIDADE PROFISSIONAL 2.1 Percurso Profissional 2.2. Disciplinas Leccionadas na UTAD 2.2.1. Licenciatura

Leia mais

(Des)Enlace entre cidadãos e sistemas sociais: em torno dos laços sociais na intervenção dos assistentes sociais.

(Des)Enlace entre cidadãos e sistemas sociais: em torno dos laços sociais na intervenção dos assistentes sociais. 2013 1ª Conferência 20 de Março, das 14:30 às 17:00 h Cidadania em tempos de crise: Implicações para a intervenção educativa, social e comunitária Isabel Menezes. Professora Associada com Agregação da

Leia mais

M O D E L O E U R O P E U D E

M O D E L O E U R O P E U D E M O D E L O E U R O P E U D E C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Nome COSTA, JORGE MIGUEL NOGUEIRA Morada Nº 5 1º B, RUA ANTÓNIO LUÍS GOMES, 2620-310, RAMADA, PORTUGAL Telefone +351 219 322

Leia mais

CASA PIA DE LISBOA, I.P. Gabinete da Presidente do Conselho Directivo

CASA PIA DE LISBOA, I.P. Gabinete da Presidente do Conselho Directivo 1 CARTA DE MISSÃO Ministério: Trabalho e Solidariedade Social Serviço/Organismo: Casa Pia de Lisboa, I.P. Cargo e Titular: Presidente do Conselho Directivo Período da Comissão de Serviço: de 15 de Maio

Leia mais

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL. João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL CURRICULUM VITÆ

M ODELO EUROPEU DE INFORMAÇÃO PESSOAL. João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL CURRICULUM VITÆ M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITÆ INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Morada Institucional João Alfredo Tavares Amaro Rua Frei Amador Arrais 39 - r/c Ap. 104 7801-902 Beja PORTUGAL Telefone (+351) 284 311 311 Fax

Leia mais

Curso(s): Licenciaturas em Engenharia Total de horas Aulas Teórico-Práticas 60 h

Curso(s): Licenciaturas em Engenharia Total de horas Aulas Teórico-Práticas 60 h UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA F A C U L D A D E D E E NGE N H ARIA Disciplina de DESENHO Contexto da Disciplina Horas de Trabalho do Aluno Curso(s): Licenciaturas em Engenharia Total de horas Aulas

Leia mais

CET. Organização Industrial. Curso de Especialização Tecnológica. Área de Formação. Perfil Profissional. Local de Realização do CET

CET. Organização Industrial. Curso de Especialização Tecnológica. Área de Formação. Perfil Profissional. Local de Realização do CET CET Curso de Especialização Tecnológica Organização Industrial Área de Formação Ciências Informáticas IPCA Perfil Profissional Técnico de Gestão Industrial Local de Realização do CET Campus IPCA Legislação

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa David Caçote CURRICULUM VITAE Dezembro 2012 1. DADOS PESSOAIS NOME David Alexandre Campos Caçote Rodrigues DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987 NACIONALIDADE Portuguesa MORADA (1ª) Val da Sobreda,

Leia mais

CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC

CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC 1 CURRICULUM VITAE MANUEL MARQUES DA COSTA FIGUEIREDO ECONOMISTA - ROC 2 ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO Nome: Manuel Marques da Costa Figueiredo Filho de : Armando da Costa Figueiredo e de : Maria da Anunciação

Leia mais

joão angélico curriculum vitae

joão angélico curriculum vitae Dados de Identificação Nome: João Nuno Lopes Angélico Data de Nascimento: 14 de Junho de 1978 (29 anos) Naturalidade: Miragaia - Porto Estado Civil: Solteiro Bilhete de Identidade n.º 11173606 emitido

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS MESTRADOS EM ENSINO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES

REGULAMENTO INTERNO DOS MESTRADOS EM ENSINO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES REGULAMENTO INTERNO DOS MESTRADOS EM ENSINO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES Artigo 1º Âmbito O Regulamento interno dos mestrados em ensino formação inicial de professores aplica-se aos seguintes ciclos de estudo

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Darque / Cidade Nova / n.º 105 / 3º Esq, 4935-169 Viana do Castelo (Portugal) Telefone(s)

Leia mais

Largo Ramos da Costa, 7520 Sines. Responsável pelos sectores de Eletricidade e de Serralharia da Autarquia.

Largo Ramos da Costa, 7520 Sines. Responsável pelos sectores de Eletricidade e de Serralharia da Autarquia. M ODELO EUROPEU DE CURRICULUM VITAE INFORMAÇÃO PESSOAL Nome Oliveira, José Manuel Santana De Oliveira Morada Praceta Nau Roxo, Lote n.º 5 Sines 7520-268 SINES Telefone 961740416 Fax 269630239 Correio electrónico

Leia mais

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. Gestão Logística

Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica. Sines Tecnopolo. Pós-Graduação. Gestão Logística Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Sines Tecnopolo Pós-Graduação Gestão Logística Edital 1ª Edição 2012 1 Enquadramento Tem vindo a ser reconhecida, por políticas governamentais

Leia mais

Curriculum Vitae -1-

Curriculum Vitae -1- -1- Curriculum Vitae Licenciatura em Direito, pela Cooperativa de Ensino Universidade Lusíada, com média final de curso de 14 valores. Licenciatura iniciada no ano lectivo de 1996/1997, concluída em 2000/2001.

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Dados Pessoais

CURRICULUM VITAE. Dados Pessoais CURRICULUM VITAE Dados Pessoais Nome: Nuno Ricardo Pereira Branco Data de Nascimento: 21-09-1979 Bilhete de Identidade n.º: 225276909 Estado Civil: Casado Contactos: Residência: Avenida dos Estados Unidos

Leia mais

CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA. Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964.

CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA. Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964. CURRICULUM VITÆ JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE AMARAL E ALMEIDA DADOS PESSOAIS: Nasceu em Mangualde, distrito de Viseu, a 3 de Setembro de 1964. Estado civil: solteiro. Trabalha em Lisboa, com escritório na Rua

Leia mais

11 OUT - 16H30 18H00. LET S TALK ABOUT DESIGN - DESIGN by NORTH

11 OUT - 16H30 18H00. LET S TALK ABOUT DESIGN - DESIGN by NORTH O objectivo desta conferência é a reunião de vários profissionais do Norte de Portugal, para partilharem o seu trabalho e experiências no campo do design e da arquitectura. Cada um vai apresentar um projecto

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Formação Académica. Experiência como Docente / Formadora

CURRICULUM VITAE. Formação Académica. Experiência como Docente / Formadora CURRICULUM VITAE Dados Pessoais Nome Clotilde Maria Paulino Passos Morada Rua Bernardo Pais de Almeida n.º 12 3º Letra Q, 3510-152 VISEU Telefone 96 398 05 02 Correio eletrónico clotilde.passos@gmail.com

Leia mais

Arquitectura / Planeamento

Arquitectura / Planeamento Curriculum Vitae Informação pessoal Apelidos / Nomes próprios Flórido Trindade de Cristo Morada Rua Tenente Ferreira Durão, n.º57 4ºDto, 350-3 Lisboa, Portugal Telefones +35 3 86 57 Telemóvel +35 99 487

Leia mais

JORNAL OFICIAL Terça-feira, 20 de agosto de 2013

JORNAL OFICIAL Terça-feira, 20 de agosto de 2013 REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Terça-feira, 20 de agosto de 2013 Série Sumário SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS SOCIAIS Despacho n.º 130/2013 Nomeação em comissão de serviço da licenciada Maria

Leia mais

Europass Curriculum Vitae

Europass Curriculum Vitae Europass Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Endereço(s) de correio electrónico Telemóvel 965566123 Hipólito Horta, Fernando Jorge Avda. Dr. Eduardo Mansinho,

Leia mais

3. Actividade Pedagógica e Cientifica. 1) Experiência no Ensino Superior Ao Nível do 2º Ciclo do Ensino Superior:

3. Actividade Pedagógica e Cientifica. 1) Experiência no Ensino Superior Ao Nível do 2º Ciclo do Ensino Superior: 1. Informação Biográfica Naturalidade: Coimbra (Sé Nova) Data de Nascimento: 10 de Fevereiro de 1970 Bilhete de Identidade: 8832094 de 12/10/2004 Coimbra Nacionalidade: Portuguesa Estado Civil: casada

Leia mais

CURRICULUM VITAE JORGE MANUEL DIAS SEQUEIRA. Junho de 2013. Página 1 de 6

CURRICULUM VITAE JORGE MANUEL DIAS SEQUEIRA. Junho de 2013. Página 1 de 6 CURRICULUM VITAE JORGE MANUEL DIAS SEQUEIRA Junho de 2013 Página 1 de 6 Página 2 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO Nome Jorge Manuel Dias Sequeira Data de nascimento 27 de Dezembro de 1966 Morada Rua Dom Jorge da

Leia mais

GRANDES OPÇÕES DO PLANO 2009

GRANDES OPÇÕES DO PLANO 2009 GRANDES OPÇÕES DO PLANO 2009 1. Análise do Plano Plurianual de Investimentos (PPI) O plano plurianual de investimentos para 2009 tem subjacente um planeamento financeiro que perspectiva a execução dos

Leia mais

Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores Telefone: 296 650 084 Fax: 296 650 083

Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores Telefone: 296 650 084 Fax: 296 650 083 Sandra Micaela Costa Dias Faria Curriculum Vitae Setembro/2006 Dados pessoais: Curriculum Vitae Nome: Sandra Micaela Costa Dias Faria Morada: Rua da Mãe de Deus, 58 9501-801 Ponta Delgada São Miguel Açores

Leia mais

O Ministério da Justiça da República Portuguesa e o Ministério da Justiça da República democrática de Timor - Leste:

O Ministério da Justiça da República Portuguesa e o Ministério da Justiça da República democrática de Timor - Leste: Protocolo de Cooperação Relativo ao Desenvolvimento do Centro de Formação do Ministério da Justiça de Timor-Leste entre os Ministérios da Justiça da República Democrática de Timor-Leste e da República

Leia mais

Seminário de Reabilitação Urbana / Programas Estratégicos Novembro 2011

Seminário de Reabilitação Urbana / Programas Estratégicos Novembro 2011 Seminário de Reabilitação Urbana / Programas Estratégicos Novembro 2011 A Câmara Municipal de Braga organiza esta sexta- feira, dia 25 de Novembro, um seminário de reabilitação urbana, tendo por base os

Leia mais

EDITAL. 5- Os prazos para candidatura, selecção, seriação, matrícula, inscrição e reclamação são os fixados no anexo 1;

EDITAL. 5- Os prazos para candidatura, selecção, seriação, matrícula, inscrição e reclamação são os fixados no anexo 1; EDITAL 1- Faz-se público que está aberto concurso, de 3 de Julho a 19 de Setembro de 2008, para admissão ao Curso de Formação Especializada em Ensino da Língua Estrangeira (Inglês e Francês) na Educação

Leia mais

CURRICULUM VITAE MANUEL JORGE MAYER DE ALMEIDA RIBEIRO. Iniciou o curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 1973/1974.

CURRICULUM VITAE MANUEL JORGE MAYER DE ALMEIDA RIBEIRO. Iniciou o curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 1973/1974. 1 CURRICULUM VITAE MANUEL JORGE MAYER DE ALMEIDA RIBEIRO ESTUDOS E GRAUS ACADÉMICOS Iniciou o curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 1973/1974. Concluiu a licenciatura em

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Alexandra Ludomila Ribeiro Fernandes Leitão. Dados pessoais. Habilitações literárias

CURRICULUM VITAE. Alexandra Ludomila Ribeiro Fernandes Leitão. Dados pessoais. Habilitações literárias CURRICULUM VITAE Alexandra Ludomila Ribeiro Fernandes Leitão Dados pessoais Data de Nascimento: 8 de Abril de 1973 Local de Nascimento: Lisboa Nacionalidade: Portuguesa Estado Civil: Casada Habilitações

Leia mais

2.ª CONFERÊNCIA MOBILIDADE URBANA

2.ª CONFERÊNCIA MOBILIDADE URBANA 2.ª CONFERÊNCIA MOBILIDADE URBANA Gestão Inteligente e Competitividade 15 de Setembro 2011 Museu da Carris Conheça as estratégias nacionais e internacionais para uma gestão eficiente da mobilidade urbana

Leia mais

Gestão Empresarial. Comércio e Serviços

Gestão Empresarial. Comércio e Serviços Curso de Gestão Empresarial para Comércio e Serviços PROMOÇÃO: COLABORAÇÃO DE: EXECUÇÃO: APRESENTAÇÃO: > A aposta na qualificação dos nossos recursos humanos constitui uma prioridade absoluta para a Confederação

Leia mais

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Experiência profissional. Apelido(s) / Nome(s) próprio(s)

Curriculum Vitae. Informação pessoal. Experiência profissional. Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido(s) / Nome(s) próprio(s) Morada(s) Duarte, João Pedro da Silveira Rua da Bela Vista nº6, 2670-700 Fanhões, Loures, Portugal Telefone(s) - Telemóvel: 00351 968708417

Leia mais

Silva Pereira, Bárbara Margarida. Barbara_pereira89@hotmail.com. www.barper.blogspot.com. Portuguesa 16-11-1989. Feminino

Silva Pereira, Bárbara Margarida. Barbara_pereira89@hotmail.com. www.barper.blogspot.com. Portuguesa 16-11-1989. Feminino Curriculum Vitae Europass Informação Pessoal Apelido(s) Nome(s) Morada Telemóvel Correio Electrónico Página Web Nacionalidade de Nascimento Sexo Cartão do Cidadão / Cartão Único Carta de Condução Contribuinte

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Técnico superior de um centro de formação profissional de reparação automóvel, tendo como principais responsabilidades:

CURRICULUM VITAE. Técnico superior de um centro de formação profissional de reparação automóvel, tendo como principais responsabilidades: CURRICULUM VITAE Tomé Pereira de Matos Canas Residência: Largo Carlos Selvagem, n.º 4, 1º D to. Código Postal: 1500-140 Lisboa Telefone: 21 7743434 Telemóvel: 96 4159509 E-mail: tome.canas@clix.pt Data

Leia mais

sara.correia.goncalves@gmail.com

sara.correia.goncalves@gmail.com C U R R I C U L U M V I T A E INFORMAÇÃO PESSOAL Correio electrónico Nome GONÇALVES, SARA Morada Lote 5, 2º Dir., Urb. Bela Vista, 4900-438 Viana do Castelo, Viana do Castelo, Portugal Telefone 917690996

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s D i e t é t i c a e N u t r i ç ã o 2 0 1 3 C U R R I C U L U M V I T A E M a r t a C o r r e i a S i m õ e s Data: de de 2013 Assinatura:

Leia mais

C U R R I C U L U M V I T A E

C U R R I C U L U M V I T A E C U R R I C U L U M V I T A E Nome: José Miguel Neves Vieira Morada: Rua do Sub Seixo, nº160 Agrela Santo Tirso 4825-051 Agrela STS Telefone: 229 682 687 Telemóvel: 910 600 104 Data de Nasc.: 11/10/75

Leia mais

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) (M/F) AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) (M/F) AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) (M/F) AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO O Centro Ciência Viva de Constância torna pública a abertura de concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência

Leia mais