A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor."

Transcrição

1 1. INTRODUÇÃO Prezado cliente, Gostaríamos de agradecer a sua escolha pela marca Artzzi, que oferece produtos que integram beleza, design e conforto, com alta confiabilidade e durabilidade. Para atender o seu nível de exigência, mantemos uma extensa rede de processos de qualidade que envolve frequentes treinamentos da nossa equipe de vendas, logística integrada, seleção criteriosa dos nossos fornecedores e prestadores de serviços, além de rigoroso cuidado e dedicação na apresentação das lojas. A nossa missão é realizar os seus sonhos e atender as suas reais necessidades, oferecendo simplesmente o melhor. Parabéns pela sua aquisição e obrigada por confiar no nosso trabalho. Equipe Artzzi. 2. DECLARAÇÕES A Artzzi declara que podem ser verificadas pequenas variações decorrentes da própria natureza da matéria prima do produto, sem afetar sua qualidade, adequação e características básicas, e sem que isto se caracterize como defeito, a saber: i. toda e qualquer matéria prima natural, como madeiras, mármores, fibras e tecidos utilizados na fabricação e fornecimento dos produtos, podem apresentar características naturais, tais como irregularidades de veios, diferenças em tonalidades e texturas; ii. os produtos revestidos em couro poderão apresentar arranhões, cicatrizes ou fissura em sua superfície, pois são provenientes do contato do gado com arbustos, arames farpados, entre outros; iii. os produtos elaborados a partir de materiais como malaca e taboa, poderão sofrer variações de dimensão em relação às mercadorias expostas em showroom ou constantes em catálogos de até 03 (três) centímetros;

2 iv. os produtos fabricados em madeira natural e/ou lâmina de madeira, podem sofrer variações quanto à tonalidade apresentada na amostra ou na mercadoria exposta no showroom; v. os materiais como tecidos podem apresentar pequenas variações de tonalidade conforme partida. 3. CERTIFICADO DE GARANTIA Os produtos Artzzi têm garantia de 365 dias, contados a partir da data de liberação para entrega. A nossa garantia compreende, exclusivamente, o reparo ou substituição da parte defeituosa e não a substituição do produto completo, sem quaisquer ônus para o cliente. A garantia será declarada nula nos seguintes casos: i. desgaste natural do produto em sua utilização; ii. manuseio indevido como acidentes, fogo, riscos, líquidos, entre outros; iii. avarias por transporte inadequado, quando realizado por terceiros; iv. utilização inadequada, como exposição ao sol e chuva, excessos de peso, entre outros; v. utilização em desconformidade com o presente manual do proprietário; e vi. beneficiamento e ou acabamento realizados por terceiros. 4. ASSISTÊNCIA TÉCNICA Ao identificar quaisquer defeitos de fabricação e/ou montagem, contate imediatamente o nosso departamento técnico e agende uma visita. Caso seja constatada a necessidade de assistência técnica, em até 2 (dois) dias úteis, informaremos as providência a serem tomadas e respectivo prazo de resolução, a saber, (i) correção da produto pelo fornecedor; (ii) correção pela equipe de assistência técnica da Artzzi ou, (iii) substituição do produto por outro, em perfeitas condições. No caso de impossibilidade de correção e descontinuidade de fabricação do produto, a Artzzi reserva o direito de apresentar um produto similar ou de mesmas características ao cliente. Caso a assistência técnica seja solicitada em desacordo com as condições e prazos de garantia, será apresentado ao cliente, para aprovação, orçamento dos respectivos custos de assistência, incluindo frete, material e mão-de-obra. 5. RECOMENDAÇÕES Solicitamos que as recomendações de limpeza e manuseio contidas nesse manual sejam observadas no cuidado e manutenção dos nossos produtos. Evite acidente utilizando, sempre que necessário, os equipamentos de segurança adequados. Mantenha os produtos de limpeza em lugares secos, ventilados, abrigados do sol e longe do alcance de crianças Vidros de Cristal Não exponha os produtos de vidro ou espelhos em ambientes úmidos, principalmente em banheiros.

3 . Limpe com pano ou flanela secos. Quando ocorrerem sujeiras maiores, utilize produtos como álcool, limpa vidros e detergentes.. Em partes jateadas, limpe com pano umedecido, utilizando limpador multiuso.. Evite produtos abrasivos, como sapólio em pó, massa de polir ou objetos perfurantes, que podem causar riscos no mesmo.. Evite utilizar espojas ásperas, palhas de aço ou similares Mármore e Granito. Limpe com flanela macia e detergente neutro, sempre diluído em água.. Periodicamente, utilize cera líquida incolor, a base de silicone..remova imediatamente manchas causadas por derramamento de ácido, óleo, refrigerante, detergente, produto químico, suco, café, vinho, líquidos em geral Couros Naturais. Limpe com pano úmido, macio e com sabão neutro diluído em água.. Evite exposição prolongada à luz do sol.. Não utilize polidor, óleo, solvente, detergente verniz ou água com amônia. Quando necessário, aplique uma solução aquosa de cera incolor, com silicone.. Remova imediatamente os líquidos derrubados sobre a superfície do couro antes que ele os absorva. A remoção imediata evitará que as regiões atingidas transformem-se em manchas permanentes Couros Sintéticos. Limpe com sabão neutro.. Não use produtos químicos ou abrasivos.. Para remover manchas aplique detergente neutro utilizando um pano limpo e macio. Faça movimentos suaves e em seguida passe novamente um pano umedecido com água limpa. Seque ao ar livre e na sombra Madeiras. Evite ambientes úmidos e expostos ao sol. Os produtos com lâminas de madeira natural são mais suscetíveis a rachaduras devido ao calor e umidade dos ambientes, já as lâminas pré-compostas são mais resistentes a intempéries.. Limpe com pano seco, limpo e macio, no mesmo sentido do veio da madeira.. A cada 6 (seis) meses, passe cera em toda superfície da madeira, também seguindo os seus veios. Em seguida, retire o excesso com um pano limpo.. Não utilize produtos do tipo lustra móveis, solventes, tíner, acetona, soluções aquosas em geral, produtos abrasivos como sapólio, esponja de aço ou similares, pois eles podem manchar e agredir a superfície da madeira.

4 5.6. Cromados, Escovados e Aluminizados. Evite exposição ao sol e umidade ou a produtos corrosivos.. Para limpeza, utilize pano tipo flanela para retirada de pó, e em caso de sujeiras mais intensas, um pano limpo umedecido com água e sabão ou detergente neutro.. Utilize silicone líquido para dar brilho e evitar a oxidação.. Não utilize esponjas de aço ou palha de aço para a limpeza de metais. Não utilize produtos químicos ou solventes, tais como querosenes, saponáceos, gasolina, removedores, entre outros Tecidos. Limpe semanalmente a poeira depositada sobre o tecido com um aspirador de pó e realize uma escovação suave uma ou duas vezes durante a semana.. Retire imediatamente as sujeiras acidentais utilizando uma esponja ou pano branco, limpo e macio. Em casos de manchas de difícil remoção ou que já tenham penetrado no tecido, limpe umedecendo a parte manchada com uma solução de detergente neutro diluído em água, e esfregue levemente até a completa remoção.. Quando houver a necessidade de uma limpeza mais pesada recomenda-se, para os tecidos, uma lavagem a seco efetuada por uma empresa especializada.. Não utilize produtos de limpeza como álcool, abrasivos diversos, multiusos, entre outros.. Nunca deixe o produto exposto ao sol, direta ou indiretamente, pois podem ocorrer alterações nas tonalidades, além da danificação das fibras do tecido Fibras Naturais. Utilize produtos de limpeza específicos e a base de água.. Utilize constantemente aspirador de pó para a retirada das partículas de sujeira que penetram entre as fibras, a fim de prevenir o desgaste natural e o desbotamento.. Em caso de derramamento de líquidos ou óleos absorva-os imediatamente com papel-toalha, sem esfregar ou pressionar. Para os sólidos, remova os excessos com cuidado e limpe com pano macio e umedecido em água pura. As manchas secas devem ser escovadas suavemente para remoção dos excessos e posteriormente ser limpas com pano macio e umedecido em água Pinturas e vernizes. Limpe com pano limpo ou tipo flanela para que o pó seja retirado, no caso de sujeiras mais pesadas, sugere-se a utilização do mesmo tipo de tecido levemente umedecido com água, um sabão ou detergente neutro.. Não se recomenda a utilização de produtos como lustra-móveis, óleo de peroba, entre outros com a mesma função.. Não utilize produtos abrasivos, que possam agredir o produto de forma a criar riscos e sua danificar a aparência.. Evite a exposição ao sol.

5 5.10. Melamínicos e Fórmicas. Limpe diariamente com um pano limpo, macio e seco.. Remova as sujeiras menos resistentes umedecendo o pano em uma solução de detergente neutro diluído em água; aplique em movimentos circulares.. Em casos mais resistentes, esfregue o local com um pano embebido em álcool doméstico e utilize uma flanela limpa e seca para dar brilho.. Para limpeza não utilize solventes ou produtos que apresentem alto poder de agressividade, como materiais abrasivos.. Não é aconselhável usar cera ou silicone na superfície do laminado, pois elas podem formar uma camada gordurosa que dificulta a limpeza e prejudica a aparência do móvel. 6. ARMAZENAMENTO Os produtos fabricados em madeira e espuma retém umidade durante o processo de fabricação. Com a mudança de clima, esses materiais podem soltar a umidade e danificar o produto. Portanto, armazene os produtos em ambiente sem unidade e luz solar. Os produtos podem permanecer embalados pelo prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias corridos. Caso haja necessidade de manter o produto embalado por prazo superior, desembale o produto, deixe por 24 (vinte e quatro) horas em exposição e volte a embala-lo. Os produtos não devem ser armazenados empilhados ou em posição diversa à original. 7. ATENDIMENTO O compromisso da Artzzi com qualidade é total. No caso de dúvidas ou quaisquer problemas relacionados aos produtos, atendimento, montagem, entregas, entre outros, por favor, entre em contato com o nosso departamento técnico ou SAC. Telefone: (19) assistenciatecnica@artzzi.com.br / sac@artzzi.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA MANUAL DE INSTRUÇÕES - SISTEMA DE ACABAMENTO SKANIA O produto O Sistema de Acabamento Skania é composto por produtos específicos para cada etapa necessária à melhor conservação do piso de madeira: SELADORA

Leia mais

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar;

- Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; REVESTIMENTOS MELAMÍNICOS - Retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecido com água e logo após secar; - Para lustrar, utilize somente um pano suave e seco; - Eventualmente pode

Leia mais

Divisórias Sanitárias Newplac

Divisórias Sanitárias Newplac Divisórias Sanitárias Newplac Sistema completo de Divisórias Sanitárias que une a resistência do painel estrutural TS com a rigidez dos batentes de alumínio, resultando em um produto de grande estabilidade

Leia mais

ARMARIO GELADEIRA IPG2-70-D / IPG2-80-D 3330093800-01/07/2008

ARMARIO GELADEIRA IPG2-70-D / IPG2-80-D 3330093800-01/07/2008 ARMARIO GELADEIRA IPG2-70-D / IPG2-80-D 3330093800-01/07/2008 3133015900 2x 3x cod. 100BL11409 (IPG2-80 0,80 m) 3133021600 3133010900 cod. 100BS16409 cod. 100BL11409 (IPG2-80 0,80 m) cod. 100BS11409 (IPG2-70

Leia mais

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO Nossos produtos são desenvolvidos para oferecer peças confortáveis, modernas e de qualidade, para que tragam beleza e bem estar ao seu ambiente. São peças brasileiras elaboradas

Leia mais

MANUAL DE conservação e limpeza

MANUAL DE conservação e limpeza MANUAL DE conservação e limpeza 1 MAnual de conservação e limpeza Uma boa conservação e uma limpeza correta pode aumentar a durabilidade e também a estética do seu móvel. Este manual visa dar dicas e sugestões

Leia mais

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips manual de montagem montagem 2 pessoas Coleções ferramenta martelo de borracha Kit com 3 Nichos ferramenta chave philips tempo 30 minutos ou... ferramenta parafusadeira tempo 20 minutos DICAS DE CONSERVAÇÃO

Leia mais

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional

Químicos. 3M Soluções Comerciais Núcleo Limpeza Profissional 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Químicos Os Scotch-Brite TM Químicos são formulados para a higienização de pisos e superfícies de todos os estabelecimentos comerciais. São soluções que promovem

Leia mais

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente.

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente. Obrigado por adquirir um produto Meu Móvel de Madeira. Agora, você tem em suas mãos um produto de alta qualidade, produzido com matérias-primas derivadas de floresta plantada. Além de fazer uma ótima escolha,

Leia mais

PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA

PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA PISO LAMINADO EUCAFLOOR MANUAL DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA O PISO LAMINADO EUCAFLOOR TRANSFORMA A SUA CASA PARA MELHOR! Sua família merece o melhor piso laminado do mercado, por isso ao escolher o Eucafloor

Leia mais

Cuidados e Manutenção do seu Produto MBV Design

Cuidados e Manutenção do seu Produto MBV Design Cuidados e Manutenção do seu Produto MBV Design Condições para Instalação Iluminação Evite que os raios solares incidam diretamente sobre o produto. Os raios solares podem alterar as propriedades físicas

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew MANUAL DO USUÁRIO Aparelho Abdominal Gonew 474.indd 474.indd Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Ficha técnica Perda de valor

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M03 09122009] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-920 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO A TS-920 é uma estação de solda de temperatura

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Esmalte Imobiliário Premium Fluence Acetinado É um produto de excelente qualidade e brilho. Possui elevada resistência ao intemperismo, fácil aplicação e limpeza, ótimo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT Janela Magnética 3 posições de regulagem de encosto Cinto de segurança de 5 pontos descanso de pernas regulável Barra de proteção removível Testado em

Leia mais

BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES

BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES BALANÇA DIGITAL EAT SMART RM-BD117 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. FUNCIONAMENTO...4 4. AVISO...4 5. ATENÇÃO...4 6. INFORMAÇÕES TÉCNICAS...5 7. TERMOS DE GARANTIA...5 Apresentação:

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário Este manual contém informações importantes sobre limpeza, manutenção, conservação e garantia dos produtos adquiridos na Gisele Leite Ambientes. Se após a leitura restar alguma dúvida

Leia mais

Pintura Automotiva Veículos Usados.

Pintura Automotiva Veículos Usados. Pintura Automotiva Veículos Usados. Passo 01 Passo 02 Passo 03 Passo 04 Passo 05 Passo 06 Lavar com Polir e Lustrar a Pulverizar com solução Aguardar Enxaguar e Lavar as mãos até os detergente pintura

Leia mais

Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial

Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial 3 Rodas Laminadas para Acabamento Rodas Laminadas para Remoção de Rebarbas Leves Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Fevereiro/2004 Substitui: Janeiro/2002 Página 1 de 6 Introdução: As Rodas Laminadas

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

Smart Cômoda 5 gavetas

Smart Cômoda 5 gavetas Smart ômoda gavetas em-vindo A Tok&Stok traz até você soluções práticas de design com manuais de montagem e instalação detalhados para possibilitar o pleno aproveitamento do potencial dos produtos. Para

Leia mais

Máscaras de Proteção Facial WP96, H24M, H8A e H4

Máscaras de Proteção Facial WP96, H24M, H8A e H4 Máscaras de Proteção Facial WP96, H24M, H8A e H4 CA: 30.588 e 18.995 CARACTERÍSTICAS WP96 Lente em policarbonato para máscara de proteção facial com aproximadamente 22,8cm X 36,8 cm e 2mm de espessura,

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Parabéns, você acabou de adquirir o Banco Abdominal Life Zone! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA EE1000A/B (127V/220V) EE2000A/B (127V/220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar seu VENTILADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC:

Leia mais

FLORESTA ARMÁRIO 3 PORTAS E 6 GAVETAS

FLORESTA ARMÁRIO 3 PORTAS E 6 GAVETAS Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde.

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$32,80 De 2,3x a 5x Mais Caro Multiuso

Leia mais

PISO VINÍLICO SPC CERTIFICADO DE GARANTIA

PISO VINÍLICO SPC CERTIFICADO DE GARANTIA PISO VINÍLICO SPC CERTIFICADO DE GARANTIA PARABÉNS Você acaba de adquirir um PISO VINÍLICO SPC da SUMATEK Revestimentos, garantia de um produto com altíssima qualidade e tecnologia. O Piso Vinílico SPC

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO Modelo TS-637 SECADOR DE CABELO Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES PRECAUÇÕES As instruções

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios

Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios Parabéns, você acabou de adquirir o Stepper Multi Uso! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua

Leia mais

Manual de uso dos Móveis

Manual de uso dos Móveis Manual de uso dos Móveis 1 LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1.1 Armários, portas e tampos Utilizar um pano limpo e macio umedecido com água morna, secando logo em seguida. Para manchas mais resistentes, use pano

Leia mais

- Selecione a temperatura adequada para o seu cabelo, o painel de LCD irá indicar quando a temperatura selecionada for alcançada;

- Selecione a temperatura adequada para o seu cabelo, o painel de LCD irá indicar quando a temperatura selecionada for alcançada; Manual de Instruções Segredo dos Cachos Pro Prezado Cliente, Agradecemos por ter decidido pela compra de um produto Vizio. A tecnologia desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle de qualidade

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO _SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/ :52:22

MANUAL DO USUÁRIO _SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/ :52:22 MANUAL DO USUÁRIO 1 20160622_SG_ManualConservacao.indd 1 23/06/2016 12:52:22 Você acaba de adquirir um produto de qualidade e muito bom gosto, com todo o padrão de qualidade e design da Segatto. O seu

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M05 28112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão segurança na

Leia mais

mobiliário de casa de banho. Os móveis e pernas GODMORGON, os lavatórios ODENSVIK, BRÅVIKEN e EDEBOVIKEN e os organizadores de

mobiliário de casa de banho. Os móveis e pernas GODMORGON, os lavatórios ODENSVIK, BRÅVIKEN e EDEBOVIKEN e os organizadores de GODMORGON O dia a dia é bastante exigente com o mobiliário de casa de banho. Os móveis e pernas GODMORGON, os lavatórios ODENSVIK, BRÅVIKEN e EDEBOVIKEN e os organizadores de interior GODMORGON são submetidos

Leia mais

Metal Colors. Disponível em: Frascos de 60ml (Ref. 03660) Disponível em:

Metal Colors. Disponível em: Frascos de 60ml (Ref. 03660) Disponível em: Metal Colors A tinta Metal Colors é ideal para ser aplicada em: madeira, cerâmica, gesso, papel, papelão, isopor, resina, cortiça, couro, vidro e plásticos jateados, alumínio, latão e zinco, sempre com

Leia mais

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) Débora Cristina Kranzfeld Diretoria de Segurança do Trabalho Instituto de Química Unicamp Telefone 3521-3015 Bloco B Sala 126 contato: dstma@iqm.unicamp.br ou csetica@iqm.unicamp.br

Leia mais

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO:

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS PRODUTOS OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: TAPETES EM VINIL: VILLAGE PALHA. No manuseio, Sempre manter enrolado nunca dobrar.. Não propaga fogo, mas

Leia mais

PLUS CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS. Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488)

PLUS CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO USO COMERCIAL INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS. Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488) PLUS Plus (cores 21003923, 21003911 e 21003488) USO COMERCIAL CONFORTO TÉRMICO PODE SER LAVADO INSTALAÇÃO RÁPIDA E LIMPA GARANTIA DE 10 ANOS 240mm COLEÇÃO STANDARD PLUS PLUS A Linha Plus da Tarkett é referência

Leia mais

Manual de Instalação e Manutenção de Esquadrias de Madeira

Manual de Instalação e Manutenção de Esquadrias de Madeira Manual de Instalação e Manutenção de Esquadrias de Madeira www.portalmad.com.br A madeira é sem duvida um dos mais belos materiais e utilizados na fabricação de portas e janelas. Optando pelos produtos

Leia mais

Meteoro. Nitrous CB150

Meteoro. Nitrous CB150 Meteoro Nitrous CB150 Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o NITROUS

Leia mais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Embalagem Desinfetante para uso geral com proteção ativa contra germes e bactérias. Proporciona limpeza

Leia mais

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA

ADEGAS KitchenAid. KZB15ARANA e KZB16ARANA ADEGAS KitchenAid COMPROMISSO DE PRODUZIR AS MELHORES ADEGAS Versatilidade Organização Integração total com os outros eletrodomésticos CLAIMS CONHECENDO O PRODUTO Praticidade Combina a conveniência de

Leia mais

Acesse: Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil

Acesse:  Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

Sofá Cama. manual de montagem. Flora. ou... 2 pessoas. montagem. ferramenta martelo de borracha. ferramenta martelo. chave philips.

Sofá Cama. manual de montagem. Flora. ou... 2 pessoas. montagem. ferramenta martelo de borracha. ferramenta martelo. chave philips. manual de montagem montagem 2 pessoas ferramenta martelo de borracha ferramenta martelo Sofá Cama lora ferramenta chave philips tempo 1:30 horas ou... ferramenta parafusadeira tempo 1 hora ICS E CONSERVÇÃO

Leia mais

ART{ KAMARI DE GARANTIA

ART{ KAMARI DE GARANTIA ART{ KAMARI DE GARANTIA PARABÉNS, CONSUMIDOR! Você acaba de adquirir o Durafloor Piso LVT, sinônimo de elevada qualidade e tecnologia em pisos vinílicos. O Durafloor Piso LVT é um produto importado produzido

Leia mais

BEBEDOURO COMPRESSOR COLUNA MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES

BEBEDOURO COMPRESSOR COLUNA MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES BEBEDOURO COMPRESSOR COLUNA MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Cliente, A MASTERFRIO cumprimenta-o pela escolha feita ao comprar nosso bebedouro. Tudo foi feito para que este aparelho preste bons

Leia mais

Como limpar os bancos de couro de um carro?

Como limpar os bancos de couro de um carro? Como limpar os bancos de couro de um carro? É fácil negligenciar o interior do seu carro, especialmente quando se trata de manter os bancos limpos; entretanto, mantê-los em excelente estado pode realmente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES cadeira ROB

MANUAL DE INSTRUÇÕES cadeira ROB MANUAL DE INSTRUÇÕES cadeira ROB parabéns!! você adquiriu um produto de altíssima qualidade! primeiramente, nós da equipe,gostaríamos de deixar o nosso muitíssimo obrigado por adquirir um dos nossos produtos,

Leia mais

VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K;

VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K; PRODUTOS DE LIMPEZA EXCLUIDOS VI - os itens 2, 3, 7 a 11, 16 a 22, 24 a 30, 32, 33, 35 a 39, 41 a 43 do 1º do artigo 313-K; 2 - odorizantes/desodorizantes de ambiente e superfície, 3307.41.00, 3307.49.00,

Leia mais

BEBEDOURO ELETRONICO MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES

BEBEDOURO ELETRONICO MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES BEBEDOURO ELETRONICO MASTERFRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Cliente, A MASTERFRIO cumprimenta-o pela escolha feita ao comprar nosso bebedouro. Tudo foi feito para que este aparelho preste bons serviços

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA

CERTIFICADO DE GARANTIA CERTIFICADO DE GARANTIA Para nós da Bartzen Móveis, o mais importante é a total satisfação dos nossos clientes. Por isso, de conformidade com o Código de defesa do consumidor, apresentamos-lhe o CERTIFICADO

Leia mais

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções 08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R Manual de Instruções SOLUÇÕES DICAS DE DE SOLUÇÕES PROBLEMAS DE PROBLEMAS INTRODUÇÃO PROBLEMA Não liga CAUSAS O aparelho está

Leia mais

Conectar a mangueira (rosca ) de entrada de água do equipamento no ponto de água da rede hidráulica.

Conectar a mangueira (rosca ) de entrada de água do equipamento no ponto de água da rede hidráulica. BEBEDOUROS MANUAL DE INSTRUÇÃO Antes de usar o produto, leia atentamente as instruções de uso. Delas dependem o perfeito funcionamento do produto e a sua segurança. 1 INSTALAÇÃO LOCAL O local onde o equipamento

Leia mais

líder mundial em polimentos.

líder mundial em polimentos. líder mundial em polimentos. 2 0 1 3 Menzerna FG400 FAST GLOSS Menzerna Fast Gloss FG400 é o mais recente polish da fábrica Menzerna na Alemanha. Menzerna Fast Gloss FG400 é um polish de corte de alta

Leia mais

Perfis para varandas e terraços Cerfix Protec

Perfis para varandas e terraços Cerfix Protec PROFILPAS S.P.A. VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49-706692 EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM Perfis para varandas e terraços Cerfix Protec Aplicación

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Nome da Empresa: Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza Ltda Telefones da Empresa: Fone: (48) 3623-1175 Fax: (48) 3623-0041 e-mail: guimaraespl@terra.com.br Ficha de Informações de Segurança de Produtos

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Balança de Bioimpedância Gonew Wave

MANUAL DO USUÁRIO. Balança de Bioimpedância Gonew Wave MANUAL DO USUÁRIO Balança de Bioimpedância Gonew Wave CF336.indd 1 CF336.indd 2 Sumário 1. FUNCIONAMENTO 2. ESPECIFICAÇÕES 3. ESTRUTURA DA BALANÇA 4. DEFINIÇÃO DOS BOTÕES 5. INSTRUÇÕES DO DISPLAY DE LCD

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO. desde 1976

MANUAL DO PROPRIETÁRIO. desde 1976 MANUAL DO PROPRIETÁRIO desde 1976 MANUAL DO PROPRIETÁRIO MÓVEIS MARA Agradecemos a sua escolha pelos produtos Móveis Mara. Para aumentar a vida útil de seu produto, elaboramos este manual com dicas e instruções

Leia mais

ISABEL CÔMODA 2 PORTAS E 3 GAVETAS

ISABEL CÔMODA 2 PORTAS E 3 GAVETAS Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: lém de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

1 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir a Adega Cadence Gourmet, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações contidas aqui ajudarão você

Leia mais

MODELO DE INSTRUÇÕES DE USO CAIXAS DE INSTRUMENTAIS Containers em Geral

MODELO DE INSTRUÇÕES DE USO CAIXAS DE INSTRUMENTAIS Containers em Geral MODELO DE INSTRUÇÕES DE USO CAIXAS DE INSTRUMENTAIS Containers em Geral PRODUTO NÃO ESTÉRIL. ESTERILIZAR ANTES DO USO. REPROCESSÁVEL. Descrição As caixas de instrumentais foram concebidas para organizar

Leia mais

UNIQUE{ CHAMONIX DE GARANTIA

UNIQUE{ CHAMONIX DE GARANTIA UNIQUE{ CHAMONIX DE GARANTIA PARABÉNS, CONSUMIDOR! Você acaba de adquirir o Durafloor Piso Laminado, sinônimo de elevada qualidade e tecnologia em pisos de alta resistência. Durafloor é produzido com matéria-prima

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Móveis Residenciais OBRIGADO POR ESCOLHER A FINNETO.

MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Móveis Residenciais OBRIGADO POR ESCOLHER A FINNETO. MANUAL DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Móveis Residenciais OBRIGADO POR ESCOLHER A FINNETO. Leia esse manual com bastante atenção, seguindo as instruções propostas, você manterá a qualidade e beleza em seus móveis.

Leia mais

Acesse: Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil

Acesse:   Telefone: (47) Rua Luiz Liebl, 111 Bairro Vila Nova CEP Rio Negrinho SC Brasil Parabéns, você acaba de adquirir um produto de excelente qualidade! Saiba mais sobre seu móvel de madeira: Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, este também é um produto ecologicamente

Leia mais

MANUAL DE CUIDADOS E MANUTENÇÃO

MANUAL DE CUIDADOS E MANUTENÇÃO MANUAL DE CUIDADOS E MANUTENÇÃO Os produtos MADESOL foram fabricados para garantir alta durabilidade na utilização em ambientes externos. Portanto, com o passar do tempo, eles necessitam de alguns cuidados

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. mesa ENJOY

MANUAL DE INSTRUÇÕES. mesa ENJOY MANUAL DE INSTRUÇÕES mesa ENJOY parabéns!! você adquiriu um produto de altíssima qualidade! primeiramente, nós da equipe,gostaríamos de deixar o nosso muitíssimo obrigado por adquirir um dos nossos produtos,

Leia mais

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado.

Após o uso diário do seu calçado, deixe-o secar em local ventilado. Os calçados Bompel são fabricados para proporcionar proteção e ergonomia para os pés. Porém, seu desempenho e aparência dependem muito de como ele é usado e conservado. Alguns cuidados são importantes

Leia mais

Esquadrias Metálicas Ltda. Manual de instruções.

Esquadrias Metálicas Ltda. Manual de instruções. Manual de instruções. Esquadrias Metálicas Ltda. PORTA DE CORRER A Atimaky utiliza, na fabricação das janelas, aço galvanizado adquirido diretamente da Usina com tratamento de superfície de ultima geração

Leia mais

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

COMISSÃO DE LICITAÇÃO COMISSÃO DE LICITAÇÃO C A P A D E P R O C E S S O (Processo Administrativo Artigo 38 da Lei nº 8.666 de 21/06/1993). PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 08/2016 MODALIDADE DE LICITAÇÃO: DISPENSA 07/2016 DISPENSA

Leia mais

Manual de instruções. modelo 25249 / 25259. Milk shake mixer. 25249-25259 manual.indd Spread 1 of 6 - Pages(1) 26/10/2010 16:34:47

Manual de instruções. modelo 25249 / 25259. Milk shake mixer. 25249-25259 manual.indd Spread 1 of 6 - Pages(1) 26/10/2010 16:34:47 Manual de instruções Milk shake mixer modelo 25249 / 25259 25249-25259 manual.indd Spread 1 of 6 - Pages(1) 26/10/2010 16:34:47 25249-25259 manual.indd Spread 2 of 6 - Pages(2) 26/10/2010 16:34:53 Ìndice

Leia mais

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Estufa Horizontal e Vertical o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Rolamentos II. Para evitar paradas longas na produção, devido. O que verificar durante o funcionamento

Rolamentos II. Para evitar paradas longas na produção, devido. O que verificar durante o funcionamento A UU L AL A Rolamentos II Para evitar paradas longas na produção, devido a problemas de rolamentos, é necessário ter certeza de que alguns desses rolamentos estejam disponíveis para troca. Para isso, é

Leia mais

} M mm DE GARANTIA

} M mm DE GARANTIA } M-05 200 mm DE GARANTIA PARABÉNS, CONSUMIDOR! Você acaba de adquirir um Rodapé Durafloor, sinônimo de alta qualidade e tecnologia em acabamento. Ele é produzido com matéria-prima de excelente qualidade

Leia mais

Guia Rápido de Instalação

Guia Rápido de Instalação Guia Rápido de Instalação Modelo: A051C www.pixelti.com.br -ASY Parabéns! Você acaba de adquirir o CASE PARA HD A051C com qualidade e garantia PIXEL TI. Este guia irá ajudá-lo a utilizar o seu produto.

Leia mais

02 LINHA DE ESTANTES SLIT BICCATECA

02 LINHA DE ESTANTES SLIT BICCATECA 02 LINHA DE ESTANTES SLIT BICCATECA linha de estantes slit. Móveis feitos pra Gente que estuda. O encontro perfeito do design com a funcionalidade. A linha Slit apresenta um sistema de encaixes por fendas,

Leia mais

Estofados Jardim. Para viver o melhor da vida.

Estofados Jardim. Para viver o melhor da vida. Termo de Garantia Prezado cliente: Para a Estofados Jardim é um privilégio entrar na sua casa e contribuir para que conforto, beleza e segurança sejam atributos que essa peça traga para seu dia a dia.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BASE CONCRETO 16KG BASE CONCRETO 16KG - 19/04/2016-1/6 - REV.0

MANUAL DE INSTRUÇÕES BASE CONCRETO 16KG BASE CONCRETO 16KG - 19/04/2016-1/6 - REV.0 MANUAL DE INSTRUÇÕES BASE CONCRETO 16KG BASE CONCRETO 16KG - 19/04/2016-1/6 - REV.0 - Os ombrellones devem ser fechados e recolhidos em caso de vento forte ou tempestade, bem como em presença de chuva

Leia mais

LIMPEZA DOS PAINÉIS DE MDF DO CHÃO DE FÁBRICA ATÉ A ENTREGA DO MÓVEL

LIMPEZA DOS PAINÉIS DE MDF DO CHÃO DE FÁBRICA ATÉ A ENTREGA DO MÓVEL LIMPEZA DOS PAINÉIS DE MDF DO CHÃO DE FÁBRICA ATÉ A ENTREGA DO MÓVEL Veja como manter a cor uniforme e evitar manchas nas chapas de MDF revestidas. LIMPEZA DOS PAINÉIS DE MDF Os painéis revestidos com

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PALHA DE AÇO ( BRILLO )

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PALHA DE AÇO ( BRILLO ) Página 1 de 6 I - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: PALHA DE AÇO ( Brillo 00, 0, 1 e 2) Códigos Internos: 2219 (n 00 - Palha Super fina); 2216 (n 0 - Palha Fina); 2217 (n 1 - Palha Média); 2218

Leia mais

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA SOFÁS E POLTRONAS

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA SOFÁS E POLTRONAS MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA SOFÁS E POLTRONAS Parabéns! Você adquiriu um produto original Cavaletti, fabricado dentro dos mais altos padrões de qualidade e segurança. CONSERVANDO SUA CAVALETTI

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS GERIS

MANUAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS GERIS MANUAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS GERIS 1 Apresentação Grande parte dos produtos por nós fabricados tem como matéria prima o aço inox, que ao passar por nosso processo produtivo acabam por

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M06 14112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança.

Leia mais

Limpeza da tampa e do vidro de originais

Limpeza da tampa e do vidro de originais 11_chap11.fm Page 307 Thursday, March 3, 2005 12:53 PM 1. Limpe o exterior com um pano macio umedecido com água. 2. Retire o excesso de água do exterior com um pano macio. Limpeza da tampa e do vidro de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ROYAL SHINE. ø2,7m ROYAL SHINE - WUPA - 26/08/2015-1/8 - REV.0

MANUAL DE INSTRUÇÕES ROYAL SHINE. ø2,7m ROYAL SHINE - WUPA - 26/08/2015-1/8 - REV.0 MANUAL DE INSTRUÇÕES ROYAL SHINE ø2,7m ROYAL SHINE - WUPA - 26/08/2015-1/8 - REV.0 - Os ombrellones devem ser fechados e recolhidos em caso de vento forte ou tempestade, bem como em presença de chuva intensa;

Leia mais

Certificado. Parabéns, consumidor!

Certificado. Parabéns, consumidor! Certificado de garantia ART { MÔNACO Parabéns, consumidor! Você acaba de adquirir o Durafloor Piso LVT, sinônimo de elevada qualidade e tecnologia em pisos vinílicos. O Durafloor Piso LVT é um produto

Leia mais

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies Manual de Cuidados e Manutenção de Superfícies Parabéns! Você acaba de adquirir produtos De Carli Selected Stones. Nossas superfícies podem durar por toda a vida com quase nenhuma manutenção, apenas alguns

Leia mais

M A N U A L D E M O N TA G E M

M A N U A L D E M O N TA G E M M A N U A E M O N TA E M ORIAO POR AQUIRIR UM PROUTO IN S! Escaneie esse QR ode no seu celular, para ver o tutorial de montagem em vídeo. Para sua tranquilidade, mantenha este folheto guardado junto ao

Leia mais

Metais. informativo técnico

Metais. informativo técnico Metais informativo técnico METAIS Móveis de metal são uma escolha de materiais para mobília, usados tanto em área interna quanto em área externa. A variedade de ligas metálicas existentes permite o uso

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060

MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 1 MANUAL DO USUÁRIO REPUXADORA DE CHAPAS MODELO : KA-060 2 MANUAL DO USUARIO KA060 INDICE APRESENTAÇÃO----------------------------------------------------------------------------3 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA-----------------------------------------------------------4

Leia mais

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies. selected stones

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies. selected stones Manual de Cuidados e Manutenção de Superfícies Parabéns! Você acaba de adquirir produtos De Carli Mármores e Granitos. Nossas superfícies podem durar por toda a vida com quase nenhuma manutenção, sendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR STYLE

MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR STYLE MANUAL DE INSTRUÇÕES APARADOR STYLE parabéns!! você adquiriu um produto de altíssima qualidade! primeiramente, nós da equipe,gostaríamos de deixar o nosso muitíssimo obrigado por adquirir um dos nossos

Leia mais

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Neste manual se encontram as informações para: Instalação da cuba de sobrepor. Instalação da válvula. Instruções para manutenção do produto. Termo de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES buffet VISION

MANUAL DE INSTRUÇÕES buffet VISION MANUAL DE INSTRUÇÕES buffet VISION parabéns!! você adquiriu um produto de altíssima qualidade! primeiramente, nós da equipe,gostaríamos de deixar o nosso muitíssimo obrigado por adquirir um dos nossos

Leia mais

FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200

FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200 FERRO A VAPOR SAPHIRO CADENCE IRO200 Obrigado por adquirir o Ferro a Vapor Saphiro Cadence, modelo IRO200, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual

Leia mais

SANDUICHEIRA DE 2 FATIAS / GRILL MANUAL DE INSTRUÇÕES AMS-500 / 500-2

SANDUICHEIRA DE 2 FATIAS / GRILL MANUAL DE INSTRUÇÕES AMS-500 / 500-2 SANDUICHEIRA DE 2 FATIAS / GRILL MANUAL DE INSTRUÇÕES AMS-500 / 500-2 1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Ao usar electrodomésticos, precauções básicas de segurança devem sempre ser seguidas, incluindo

Leia mais