Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.urbaniainternational.com"

Transcrição

1

2 Urbania... /01 Experiência... /02 Espanha... /03 Brasil... /04 Equipe... /05 Fundação... /06 Contato... /07

3 / 01 Urbania unidades construídas 150MC de investimento

4 / 01 Urbania Urbania é uma companhia internacional de desenvolvimento de projetos imobiliários com grande experiência no desenvolvimento e construção de bairros planejados e projetos residenciais. A combinação de experiência, conhecimento e nacionalidades dos sócios e da equipe, permitem desenvolver os projetos com uma visão global. Por isso, Urbania é capaz de identificar oportunidades nas fases de desenvolvimento urbano iniciais e desenvolve-las até o final. Os sócios se dedicam diretamente em todos e com cada um dos projetos e tem à disposição uma equipe interna de arquitetos, urbanistas, técnicos e financeiros altamente experientes para gerir e controlar todas as fases dos projetos. Os projetos de Urbania têm sempre como objetivo dar resposta a uma necessidade real nos diversos países onde operamos. Nosso objetivo não se centra somente em criar benefício para a empresa e para nossos investidores, senão proporcionar também aos nossos clientes satisfação a longo prazo e um entorno vital de qualidade.

5 / 01 Princípios Confiança A confiança é o princípio básico no qual está baseada nossa empresa. Inclui um pleno compromisso com nossos sócios, nossa equipe local e nossos clientes. Depois de mais de duas décadas desenvolvendo projetos para pessoas, conhecemos o que esperam de nós. Declaramos desde o princípio o que iremos fazer e fazemos o que dizemos. Cumprimos nossas promessas. Global e internacional Como companhia internacional e autenticamente Global, desenvolvemos satisfatoriamente projetos em numerosos países. Nossa experiência e criatividade nos distinguem e nos permitem desenhar e adaptar os projetos às necessidades de cada comunidade. Experiência O desenvolvimento de projetos a escala internacional e para diferentes grupos fez com que entendêssemos como conseguir o êxito. O fator principal para conseguir é um método de trabalho direto e comprometido, onde todos os sócios participam de forma muito ativa na gestão diária. Estando presentes em todas as fases de desenvolvimento podemos garantir que se cumpram nossos objetivos. Urbanismo É no urbanismo onde nós nos distinguimos. Somos conscientes de que uma comunidade satisfeita necessita ter como base uma ótima planificação urbana e um equilibrado desenho desde o princípio. Necessitamos conhecer as necessidades básicas e demandas de nossos clientes e depois refleti-las satisfatoriamente no desenho da comunidade. Nossos projetos têmvalorhumano. Entendemos que uma casa realmente útil e familiar não pode ser conseguida se não forma parte de uma comunidade bem concebida, com excelentes instalações, escolas, parques, zonas para atividades de lazer e acesso ao transporte público. Responsabilidade social Entendemos aresponsabilidade social comouma parte essencial da forma na qual trabalhamos. URBANIA FUNDAÇÃOé nossa maneira de apoiar as comunidades onde estamos ativos. Transparência A transparência é essencial para conseguir uma relação de confiança a longo prazo com nossos sócios locais, clientes e inclusive com a equipe própria. Nos comprometemos a nos comunicar permanente e honestamente com todas as partes implicadas em nossos projetos.

6 / 02 Experiência demetros quadrados desenhados

7 / 02 Experiência Puerto Marina BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA Casablanca BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA Benalmádena Golf BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA Hacienda San Antón MÁLAGA - ESPANHA Sensara Benalmádena BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA El Casar Benahavis - MÁLAGA - ESPANHA Industrial Las Algaidas Motril - GRANADA - ESPANHA Industrial Cube La Redonda El Ejido - ALMERÍA - ESPANHA

8 / 02 Experiência Alquiblia BenalmÁdena - MÁLAGA -ESPANHA Edificio Bellagio BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA Nuvila BenalmÁdena - MÁLAGA - ESPANHA Triada MARRAKECH - MARROCOS Sensara Vallarta NAYARIT - MÉXICO La Coja BENAHAVIS - MÁLAGA - ESPANHA La Urraca Country Club CASARABONELA - MÁLAGA - ESPANHA Stradivarius MÁLAGA - ESPANHA

9 / 03 Espanha +25 anos de experiência no desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais e industriais na Espanha

10 / 03 Espanha Más de 25 anos de experiência no desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais e industriais na Espanha e com escritórios na Costa do Sol e em Madri. Mais de 100 milhões de euros disponíveis para novas aquisições. Urbania possui assinado um acordo de Joint Venture com um dos maiores fundos de Investimento dos Estados Unidos para o desenvolvimento de projetos conjuntos na Espanha. Com este acordo, 100 milhões de euros estão disponíveis para novas aquisições. Urbania está centrando sua atenção na aquisição de terrenos para o desenvolvimento de projetos em Marbella (Costa do Sol), não obstante está analisando de forma ativa oportunidades em Madri e Barcelona. Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de projetos residenciais, comerciais e industriais na Espanha e com escritórios na Costa do Sol e Madri, os sócios de Urbania consolidaram excelentes relações com os mais influentes intervenientes imobiliários, incluindo bancos, agentes, agentes desenvolvedores, advogados, etc. A equipe de direção de Urbania Espanha é inigualável em sua capacidade para desenvolver e gerir projetos residenciais complexos.

11 / 03.1 Icon Signature Villas Icon Signature Villas de Urbania é um projeto único localizado no Campo de Golf de Santa Clara na zona leste de Marbella Icon Signature Villas de Urbania é um projeto único localizado no Campo de Golf de Santa Clara na zona leste de Marbella. As 20 casas de estilo contemporâneo e vanguardista desenhadas cuidadosamente por seis reconhecidos arquitetos, proporcionam um novo estilo de vida ao alcance de poucos privilegiados. LOCALIZAÇÃO: Marbella, Málaga, Espanha Seis reconhecidos arquitetos internacionais foram selecionados para criar as 20 casas de luxo com o comprometimento de fusionar uma arquitetura moderna e contemporânea com a calidez e essência da nossa cultura mediterrânea.. Rodolfo Amieva Jacobson, Eduardo Oria, Hugo TorricoCamacho, Manuel Burgos Cornejo, José Muñoz Campos e Patrick Murphy aportam o êxito de su expêriencia e visão internacional. Todos os esforços se centraram em converter a arquitetura em arte com o objetivo final de criar um estilo de vida distintivo. Cuidando até o mais mínimo detalhe e pensando em um estilo de vida exclusivo ao tempo que tranquilo, te oferece a oportunidade de viver de um modo diferente.

12 / 03.2 Santa Clara Marbella Urbania adquiriu mais de m 2 de terreno para o desenvolvimento de 188 unidades dentro do prestigioso Condomínio Santa Clara Golf em Marbella. Urbania adquiriu boa parte dos terrenos que estão ainda por desenvolver no conjunto residencial, quase m 2 para a construção de 28 vilas e 160 apartamentos. Santa Clara é um Resort de Golf localizado ao leste de Marbella e em frente à Los Monteros, um dos conjuntos residenciais mais exclusivos da costa. O conjunto, desenhado a princípios do ano 2000, está em funcionamento com cerca de 400 unidades vendidas e habitadas LOCALIZAÇÃO: Marbella, Málaga, Espanha M 2 : UNIDADES: 188 Seis prestigiosos arquitetos foram convidados para participar deste ambicioso projeto que com seu estilo contemporâneo se converterá em uma referência de qualidade e desenho em Marbella. Para isso, Urbania contratou uma firma internacional especialista em regeneração de espaços e conjuntamente com as comunidades de proprietários dos vizinhos atuais e gestora do Campo de Golf, foi desenhado um Planejamento de Melhoras que inclui sinalização, modernização de zonas comuns e paisagismo. Posteriormente se desenvolverão os projetos imobiliários que estão sendo trabalhados em quanto ao desenho arquitetônico e licenças. O desenvolvimento do projeto se realizará por fases, sendo a primeira para melhorias das instalações e acessos ao condomínio.

13 / 03.3 Avda. Ciudad de Barcelona 103 Urbania completou o processo de aquisição de um edifício de residências para aluguel em Madri, situado na Avenida. Barcelona nº 103, ao sul do Parque do Retiro e muito próximo a estação principal de trens Atocha. LOCALIZAÇÃO: Madrid, Espanha UNIDADES: Esta aquisição é a primeira de uma estratégia fixa para os próximos meses baseada na compra de edifícios e ativos a preços atrativos com uma clara expectativa de revalorização. O edifício é um conjunto de três pavimentos de parking subterrâneo, pavimento térreo e mais cinco pavimentos sobre rasante. O objetivo de Urbania é colocar em funcionamento um Plano de Melhorias nas instalações e um ótimo Plano de Manutenção, tudo com o objetivo de gerar valor adicional ao imóvel para uma posterior venda das unidades de forma individual ou em grupo.

14 / 04 Brasil unidades emdesenvolvimento no brasil

15 / 04 Brasil Mais de unidades foram vendidas nos últimos anos. Urbania adquiriu nos últimos anos mais de 500 hectares de terreno e está atualmente desenvolvendo projetos para mais de unidades. Urbania está desenvolvendo bairros planejados com uma visão claramente urbanista, integrando nas comunidades áreas comerciais, de lazer, serviços, escolas, universidades, etc. Para o desenvolvimento de todos os projetos no Brasil, Urbania mantém uma aliança com o fundo de investimento holandês, Momentum Capital. Todos nossos projetos estão concentrados na zona Nordeste do Brasil, Ceará. Urbania tem um escritório na capital de Fortaleza com uma equipe local de 30 profissionais. A estratégia Urbania está centrada no desenvolvimento de projetos para o segmento do mercado de classe média, com postos de trabalho permanente e estáveis, porém sem fácil acesso ao mercado residencial e financiamento.

16 / 04.1 Novo Pacajus Urbania desenvolveu no Bairro Planejado de Novo Pacajus, um projeto de unidades residenciais, hotel, shopping, campus universitário, escola e centro de saúde. Novo Pacajus é o resultado de um excepcional trabalho de Urbanismo sobre uma área de mais de 300 hectares. Situado ao longo da BR116, a rodovia que une o país de norte a sul, e com um extraordinário pólo industrial e de desenvolvimento econômico, Novo Pacajus responde às necessidades dos milhares de trabalhadores que vivem na região e trabalham nas indústrias próximas. LOCALIZAÇÃO: Pacajus, Ceará, Brasil 300 HECTARES UNIDADES: Urbania atua como urbanizador, construindo uma saída direta desde a autopista, desenvolvendo as infra-estruturas necessárias para complementar o bairro e vendendo as parcelas resultantes a outros interessados em desenvolvê-las e a compradores finais que constroem suas próprias casas. O resultado final é um bairro que está cada vez mais consolidado, com um valor humano e serviços pensados para as famílias que viverão em Novo Pacajus.

17 / 04.2 Box116 Urbania está atualmente desenvolvendo um parque empresarial e industrial com um conceito revolucionário e inovador único na região. Box 116 é a resposta a uma demanda crescente de empresas pequenas e médias que necessitam ampliar suas atividades em um parque empresarial e industrial seguro e facilmente acessível. Atualmente, as empresas da região estão instaladas de um modo muito segregado, dispersas e em zonas industriais com infraestruturas deficientes, sem segurança e visibilidade. Box116 está estrategicamente situado ao longo da rodoviaprincipal BR116 que une a capital Fortaleza com o resto do país e próximo a interseção da viacom o novo e denominado Arco Metropolitano, que conecta diretamente com a nova zona industrial do Porto do Pecém. LOCALIZAÇÃO: Pacajus, Ceará, Brasil 49 HECTARES UNIDADES: 318 Box 116 é um desenvolvimento industrial planificado, diretamente acessível desde a autopista com segurança 24 hs, controle policial, área comercial, rodagem de alto impacto e preparado para novas tecnologias. As indústrias interessadas podem adquirir terrenos entre 600 e m² com um sistema de financiamento muito atrativo. Na entrada do Parque, Urbania desenvolverá um Business Center com escritórios para aluguel e serviços para todas as indústrias instaladas em Box116. Estes serviços incluem salas de reuniões, salas de formação, salas de conferência, etc.

18 / 04.3 Aquiraz Urbania desenvolverá um conjunto residencial de 350 casas com amplas zonas verdes, uma praia artificial e áreas comunitárias. LOCALIZAÇÃO: Aquiraz, Fortaleza, Brasil 12 HECTARES Unidades: 350 Urbania adquiriu uma parcela de m 2 na cidade de Aquiraz, que converteu-se em uma ampliação da capital de Fortaleza. A cidade é considerada cidade dormitório de Fortaleza, com uma importante presença de condomínios e condomínios fechados.

19 / 05 Equipe +50 profissionais

20 / 05 Equipe / Sócios corporativos Tomas Gasset Sócio / Diretor Geral Perfil financeiro com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos imobiliários. Tomas se licenciou em Administração e Desenvolvimento de Empresas com um título MBA pela Univesidade IQS- Ramón Llull em Barcelona. Nascido na Suíça, Tomás iniciou sua carreira profissional em Arthur Andersen no departamento de auditoria. Posteriormente, desde o Departamento de Operações Corporativas, participou de forma ativa em trabalhos de fusões e aquisições, Duedilligences e valorações de empresas. No ano 2000, incorporou-se como sócio ao grupo imobiliário espanhol, Grupo Suíte. Durante os anos seguintes foi responsável pelo desenvolvimento de mais de 1900 unidades com um valor superior a 650 milhões de euros, principalmente situados na Espanha, mas também com desenvolvimento no México, Brasil e Marrocos. Durante os anos 2009 e 2010, junto com Mark Farber, Tomás assessorou ao Conselho de Administração de um banco internacional na reestruturação de seus projetos imobiliários na Espanha, propondo soluções viáveis e pragmáticas, colocando em prática planos de ação realistas. Em 2010, junto a outros sócios fundadores cria Urbania International. Mark Farber Sócio/ Diretor Geral de Desenvolvimento de Projetos Urbanista com mais de 35 anos de experiência profissional na planificação e desenvolvimento imobiliário nos Estados Unidos, América Central, Países Baixos, França e Espanha. Mark graduou-se em Ciências Políticas e Sociologia pela Universidade de Aix- Marseille ( França) e obteve uma titulação de alto nível na Planificação Urbana Regional pela Universidade de Rutgers, New Jersey (Estados Unidos). Mark iniciou sua carreira profissional em 1978 na entidade consultora de Abelesand Schwartz em New York. Como parte de suas responsabilidades, Mark se transladou a América Central com a USAID (Agencia dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional) e o Banco Mundial, desenvolvendo estratégias e recomendações para programas de empréstimos aos países em desenvolvimento nestas zonas. Em 1985, Mark foi contratado pelo Banco Imobiliário Holandês FGH para recuperar Puerto Marina, um mega projeto de mais de m2de desenvolvimento residencial e comercial com um Porto Esportivo com 1000 pontos de amarração que havia sido apropriado pelo banco e se encontrava em uma situação financeira extremadamente complexa e delicada. O projeto recebeu numerosos prêmios incluindo o de Melhor marina no mundo. Posteriormente Mark fundou sua própria companhia de desenvolvimentos imobiliários e foi responsável pela construção de vários projetos residenciais de luxo ao longo da Costa do Sol na Espanha. Durante os anos 2009 e 2010, junto com Tomas Gasset, assessorou ao Conselho de Administração de um banco internacional na reestruturação de seus projetos imobiliários na Espanha, propondo soluções viáveis e pragmáticas, colocando em prática planos de ação realistas. Em 2010 junto com outros sócios fundadores cria Urbania International.

21 / 05 Equipe / Sócios corporativos Alberto López Sócio / Diretor Geral de Gestão de ativos Perfil financeiro especializado em investimentos e financiamentos (M&A, JV, provisão de fundos) e estruturação de fundos de inversão (Debt&Equity).Alberto se licenciou em Economia pela Universidade de Cantabria (Espanha) e posteriormente obteve uma titulação de pós graduação em Economia pela CEOE e MBA pela Escola de Organização Industrial (Madri) e pela EMLYON Business School (Lyon). Em 1999, Alberto incorporou-se ao Programa de jovens profissionais do Insituto Espanhol de Comércio Exterior (ICEX), trabalhando em Buenos Aires durante um ano como analista de investimentos. Posteriormente Alberto assumiu diferentes responsabilidades para empresas consultoras, assessorando a clientes privados e instituições incluindo o Banco Mundial, a União Européia e o Banco de Desenvolvimento Interamericano. Em 2006 incorporou-se à equipe de investimento Internacional de DTZ. Em 2010 junto com outros sócios fundadores, cria Urbania International. Eduardo Oria Sócio/ Arquiteto Eduardo licenciou-se em Arquitetura pela Escola Nacional de Arquitetura do Rio de Janeiro (Brasil). Posteriormente, obteve titulação em Arquitetura e Planificação Urbana pela Escuela Superior de Arquitectura de Barcelona (Espanha). Eduardo dedicou os primeiros anos de sua carreira profissional no Brasil, onde trabalha com os mais prestigiosos arquitetos brasileiros tais como Sergio Bernardes, Paulo Caza e Lucio Costa. Eduardo posteriormente transladou-se a Espanha, onde em 1971, fundou seu próprio escritório de arquitetura em Marbella. Desde então, realizou mais de 800 projetos na Espanha, França, Estados Unidos, Marrocos, Brasil e Egito com mais de m2construídos. Sua ampla experiência no desenho de construção de projetos residenciais, comerciais, hoteleirose de portos esportivos fizeram de Eduardo um dos arquitetos de referência em Marbella/Costa do Sol, um destino internacional de grande prestígio.

22 / 05 Equipe / Conselho assessor Carlos Escorial Carlos possui mais de 40 anos de experiência no setor imobiliário. Suas anteriores responsabilidades incluem entre outras, as de promotor de negócios para McDonald s e Cortefiel na Espanha e Portugal. Carlos trabalhou durante 10 anos como Diretor de Riofisa, um dos mais importantes grupos de centros comerciais na Espanha, sendo responsável pela execução de projetos comerciais e industriais. Desde a venda de Riofisa por milhões de euros, é membro da junta diretiva e do Conselho de Holding Allegra, um dos family Office espanhóis mais importantes e mais ativos na aquisição de propriedades em escala mundial, investindo na Europa, Estados Unidos e América Latina. Carlos forma parte do conselho assessor de Urbania colaborando na definição de objetivos e estratégias de expansão em Madri. Charles Bendit Charles Bendit é cofundador / co-conselheiro delegado de TaconicInvestmentPartners, sociedade que desenvolve projetos imobiliários ativos em Nova York, onde tem sua sede. Charles desenvolveu nos últimos anos uma carteira comercial de 5 milhões de metros quadrados e mais de unidades residenciais em Nova Iorque e recentemente resultou adjudicatário por parte das autoridades municipais de um ambicioso projeto de regeneração de uma nova zona de expansão para a cidade de 1,6 milhões de metros quadrados. Como membro do conselho assessor de Urbania e investidor em alguns projetos, está fortemente comprometido com a reflexão e desenvolvimento dos projetos. David P. Collins David P. Collins iniciou sua carreira profissional no SeniorHousing com ARV Assisted Living de Costa Mesa, Califórnia em Foi o responsável da captação de recursos como Presidente e Conselheiro Delegado de ARV Capital, levantando de forma muito exitosa mais de 160 milhões de dólares. David foi responsável pelo êxito da companhia nos mercados capitais chegando a ser a maior empresa de residência assistida dos Estados Unidos. Como membro do conselho assessor de Urbania, colabora traçando estratégias de financiamento e captação de recursos assim como aportando sua visão e sua extraordinária experiência no desenvolvimento dos projetos Richard Jacskson Richard possui mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de bens imobiliários, complexos turísticos, marketing, vendas e financiamentos tanto nos Estados Unidos como na Europa. Como co-fundador e Presidente da Global DevelopmentLtd, Richard criou 15 complexos turísticos de luxo na Espanha, Inglaterra, Escócia, França e Áustria. Foi co-fundador de Viva-Estates, uma importante agencia imobiliária na Espanha, que vendeu mais de propriedades. Como membro do conselho assessor de Urbania, colabora ativamente no desenho e implementação de estratégias de venda e criação das equipes comerciais.

23 / 06 Fundação

24 / 06 Fundação Urbania Foundation é a resposta da companhia por atuar com responsabilidade social nas comunidades nas quais estamos ativos e melhorar o bem estar das pessoas mais necessitadas. Os princípios básicos da nossa fundação são: - Transmitir os valores de solidariedade, compromisso e atenção as pessoas mais desfavorecidas. - Estimular a educação e cultura entre a população mais desfavorecida, oferecendo atividades de ócio e alternativas que melhoram sua qualidade de vida. Nossas atividades incluem: - Programas e atividades sociais, educativas e de saúde. - Manutenção de escolas, apoio a educação e distribuição de material escolar nas comunidades maisç necessitadas. - Patrocínio a equipes e fomento das atividades esportivas. - Promover, apoiar e estimular as atividades esportivas que fomentam a integração social e transmitem valores fundamentais. -Facilitar a atenção médica para famílias necessitadas.

25 / 07 Contato

26 / 07 / 07 Contato Madrid C/ Velázquez 10, 2ªPlanta Madrid T info@urbaniainternational.com Benalmádena C/ Castaño nº 5, Edif. ARQ-Urbania, Urb. Casablanca Benalmádena, Málaga T info@urbaniainternational.com Brasil Av. Santos Dumot, 2122, sala 1204 CEP Aldeota, Fortaleza, CE - Brasil T. +55 (85) info@urbaniainternational.com

27 MADRID C/ Velázquez 10, 2ªPlanta, Madrid T MÁLAGA C/ Castaño nº5, Edif. ARQ-Urbania, Urb. Casablanca Benalmádena, Málaga T info@urbaniainternational.com

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY)

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY) Valuation & Advisory América do sul A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários comerciais do mundo. Fundada em Nova York, em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

Fomento à Inovação e Negócios em Ciências da Vida em Belo Horizonte

Fomento à Inovação e Negócios em Ciências da Vida em Belo Horizonte Fomento à Inovação e Negócios em Ciências da Vida em Belo Horizonte Atração de Investimentos, Promoção Comercial e Projeção Internacional Eduardo Bernis Secretaria Municipal de Desenvolvimento Belo Horizonte

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

4, 5 e 6 de novembro - 2008. O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano

4, 5 e 6 de novembro - 2008. O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano 4, 5 e 6 de novembro - 2008 São Paulo - Transamérica Expo Center www.cityscapelatinamerica.com.br 3,000 participantes

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES

PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES PROFILE RESUMIDO LIDERANÇA DAS EQUIPES A Prima Consultoria A Prima Consultoria é uma empresa regional de consultoria em gestão, fundamentada no princípio de entregar produtos de valor para empresas, governo

Leia mais

Avaliação de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Avaliação de Empresas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 BRIGANTI ADVOGADOS é um escritório brasileiro de advogados, de capacidade e experiência reconhecidas, que nasce com um propósito distinto. Nosso modelo de negócio

Leia mais

Programa de Formação, Fortalecimento e Consolidação

Programa de Formação, Fortalecimento e Consolidação Programa de Formação, Fortalecimento e Consolidação da Cultura de Companhia Aberta 2 0 0 6 Governança Corporativa nas Diversas Instâncias da Companhia 28 e 29 de agosto BOVESPA São Paulo, SP coordenação

Leia mais

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Quem somos Bem vindo à Nord. Formada por profissionais oriundos do mercado financeiro, com formações multidisciplinares e

Leia mais

CBA. Certification in Business Administration

CBA. Certification in Business Administration CBA Pós - Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SEREM EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Leia mais

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na

A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Press kit 2011 A ARAG é uma empresa especializada em seguros de defesa jurídica e em serviços legais com 75 anos de experiência no sector. Desde a sua criação na Alemanha, a sua filosofia gira à volta

Leia mais

Private Equity e Venture Capital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Private Equity e Venture Capital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Instituição privada dedicada a promover negócios em ciências da vida no Brasil

Instituição privada dedicada a promover negócios em ciências da vida no Brasil Instituição privada dedicada a promover negócios em ciências da vida no Brasil Biominas Brasil tem 21 anos de experiência na criação e desenvolvimento de empresas de ciências da vida. A Biominas Brasil

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

Criando Oportunidades

Criando Oportunidades Criando Oportunidades Clima, Energia & Recursos Naturais Agricultura & Desenvolvimento Rural Mercados de Trabalho & Sector Privado e Desenvolvimento Sistemas Financeiros Comércio & Integração Regional

Leia mais

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Comprometidos com o Futuro da Educação

Comprometidos com o Futuro da Educação Comprometidos com o Futuro da Educação Comprometidos com o Futuro da Educação Educação Assim se Constroem as Grandes Nações A educação é vital para criar uma cultura baseada na excelência. A demanda por

Leia mais

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria MBA Controladoria Controladoria O MBA Controladoria une a tradição do Ibmec em pesquisas avançadas em Administração, Economia e Finanças com a Controladoria. Com este embasamento, propõe-se desenvolver

Leia mais

experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria

experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria A Íntegra é uma empresa de auditoria e consultoria, com 25 anos de experiência no mercado brasileiro. Cada serviço prestado nos diferentes

Leia mais

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS PARQUE DE INOVAÇÃO Pilares SAPIENS SAPIENS PARQUE Clusters SAPIENS Scientia - Unidades acadêmicas e de P&D voltadas para a geração de conhecimentos científicos e tecnológicos avançados. Tecnologia - Empresas

Leia mais

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi P ARCERIA B RASI A Parceria A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi firmada em 2004 com o intuito comum de expandir a atuação de ambas empresas nos países de língua portuguesa. As organizações identificam-se

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

CURSO TECNOLÓGICO EM GESTÃO HOSPITALAR 2013.1

CURSO TECNOLÓGICO EM GESTÃO HOSPITALAR 2013.1 UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP 5. Santos: Oportunidades e Riscos do Desenvolvimento CAMPUS- SANTOS A cidade de Santos, na região metropolitana da Baixada Santista, com mais de 430 mil habitantes é na atualidade

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Grandes Cidades CATEGORIA: GRANDES CIDADES Município de Santa Luzia MG Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

PORTFÓLIO. www.aljosconstrutora.com.br

PORTFÓLIO. www.aljosconstrutora.com.br PORTFÓLIO www.aljosconstrutora.com.br INFORMAÇÕES GERAIS DENOMINAÇÃO SOCIAL: Aljos Engenharia LTDA TIPO DE EMPRESA: Sociedade Empresária por quotas integralizadas OBJETO: A Sociedade tem por objeto os

Leia mais

conciliação e igualdade

conciliação e igualdade conciliação e igualdade efr o que é? Concilliar é pôr de acordo, é juntar vontades em torno de um mesmo objectivo, é estabelecer compromissos entre soluções aparentemente incompatíveis, é atingir a harmonia

Leia mais

Importância e Interesse do Tema

Importância e Interesse do Tema PROGRAMA UNIVERSIDADES 2015 COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS PARA A EMPREGABILIDADE Local: Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa 1ª Sessão - "Os desafios da Empregabilidade dos jovens

Leia mais

NW&ADV EMPRESA. Escritório Nelson Willians & Advogados Associados (NW&ADV) inaugurou nova sede em Manaus, localizada no Adrianópolis

NW&ADV EMPRESA. Escritório Nelson Willians & Advogados Associados (NW&ADV) inaugurou nova sede em Manaus, localizada no Adrianópolis EMPRESA NW&ADV de cara nova Escritório Nelson Willians & Advogados Associados (NW&ADV) inaugurou nova sede em Manaus, localizada no Adrianópolis FOTOS DIVULGAÇÃO A empresa de advocacia Nelson Willians

Leia mais

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam as necessidades dos clientes na realidade hipercomplexa

Leia mais

Gestão de Empresas Familiares Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão de Empresas Familiares Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

Estratégia Internacional

Estratégia Internacional Estratégia Internacional Professor: Claudemir Vasconcelos Aluno: Sergio Abreu Estratégia Internacional A internacionalização não se limita somente ao Comércio exterior (importação & exportação); é operar

Leia mais

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade.

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade. MISSÃO Oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários

Leia mais

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6 MBA Executivo Internacional MBA EXECUTIVO MÓDULO INTERNACIONAL 06 a 13 de Outubro de 2012 Coordenação Acadêmica: Prof. Dr. Marcus Vinícius Rodrigues Convênio..................... 3 Apresentação....................

Leia mais

Somos uma empresa de consultoria e pesquisa, especializada no segmento healthcare, formada por profissionais associados, todos especialistas em suas

Somos uma empresa de consultoria e pesquisa, especializada no segmento healthcare, formada por profissionais associados, todos especialistas em suas Somos uma empresa de consultoria e pesquisa, especializada no segmento healthcare, formada por profissionais associados, todos especialistas em suas respectivas áreas de atuação. Trabalhamos de forma multidisciplinar,

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Licenciado em Economia pelo ISE Instituto Superior de Economia em 1978/79. MBA em Finanças pela Universidade Católica em 1995

CURRICULUM VITAE. Licenciado em Economia pelo ISE Instituto Superior de Economia em 1978/79. MBA em Finanças pela Universidade Católica em 1995 CURRICULUM VITAE Franquelim Fernando Garcia Alves Nascido em 16/11/1954, 2 filhas Licenciado em Economia pelo ISE Instituto Superior de Economia em 1978/79 Revisor Oficial de Contas em 1987 MBA em Finanças

Leia mais

A Telefónica é assim. Uma empresa na vanguarda. Relatório Anual 2002

A Telefónica é assim. Uma empresa na vanguarda. Relatório Anual 2002 A Telefónica é assim A Telefónica é a operadora de referência nos mercados de língua espanhola e portuguesa com quase 90 milhões de clientes. Além disso, é a sétima companhia mundial do setor em termos

Leia mais

Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação. CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação. CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO Rápido, Fácil e Barato! TEMPOS DE CRISE REQUEREM PRAGMATISMO E SOLUÇÕES

Leia mais

São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios

São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios São Paulo: múltiplas oportunidades que impulsionam seus negócios A importância da economia paulista transcende as fronteiras brasileiras. O Estado é uma das regiões mais desenvolvidas de toda a América

Leia mais

www.rafaelpordeus.com.br

www.rafaelpordeus.com.br RAFAEL PORDEUS A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A www.rafaelpordeus.com.br APRESENTAÇÃO A Advocacia e Consultoria Rafael Pordeus iniciou suas atividades em Fortaleza no ano de 1983, através de seu

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSEPE 30/2005

RESOLUÇÃO CONSEPE 30/2005 RESOLUÇÃO CONSEPE 30/2005 APROVA O CURRÍCULO E O PERFIL PROFISSIOGRÁFICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA, DO CÂMPUS DE ITATIBA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO. O Presidente do Conselho de Ensino,

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA Grupo PTV em expansão internacional - também na América do Sul PTV inaugura sua própria filial no Brasil Karlsruhe/São Paulo, 15/10/2015. Os especialistas em transportes do Grupo PTV estão expandindo ainda

Leia mais

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA!

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! APRESENTAÇÃO PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! O desconhecimento do universo de leis vigentes no País e a falta de orientação técnica são as principais causas de problemas que atingem os empresários, impedindo

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

Histórico. Missão. Visão

Histórico. Missão. Visão Histórico Fundada em 1996 na cidade de Mossoró/RN, a Índice Consultores Associados atua em serviços de consultoria empresarial para os mais diversos segmentos (Comércio, Industria e Serviço) sendo pioneira

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

Departamento Fiscal - Portugal

Departamento Fiscal - Portugal Departamento Fiscal - Portugal Introdução A sociedade de advogados Uría Menéndez - Proença de Carvalho tem a sua origem no escritório fundado em Madrid nos anos quarenta pelo Professor Rodrigo Uría Gonzalez

Leia mais

MARKETING MUSIC SUSTENTABILIDADE

MARKETING MUSIC SUSTENTABILIDADE MARKETING MUSIC SUSTENTABILIDADE CRIATIVIDADE E ESTRATÉGIA Poderíamos usar centenas de efeitos mirabolantes para vendermos a sua idéia. Mas não funciona assim. Pessoas são feitas de experiências, expectativas

Leia mais

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas Situado no Rio de Janeiro e com representação em todo o território nacional, o escritório Jucá, Bevilacqua & Lira Advogados presta um atendimento personalizado e tem em seu portfólio um histórico de importantes

Leia mais

8 dicas para quem vai abrir uma gestora de fundos

8 dicas para quem vai abrir uma gestora de fundos 8 dicas para quem vai abrir uma gestora de fundos Neste guia, apresentaremos alguns itens que devem ser observados ao abrir uma gestora independente. Por que montar uma gestora independente? Existem várias

Leia mais

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida Apresentação Institucional Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida A empresa que evolui para o seu crescimento A VCN Virtual Communication Network, é uma integradora de Soluções Convergentes

Leia mais

Private Equity ADVISORY

Private Equity ADVISORY Private Equity ADVISORY Private Equity Excelentes profissionais que trabalham em equipe, transformando conhecimento em valor, em benefício de nossos clientes. Private Equity 1 Qualidade e integridade são

Leia mais

Inovando para crescer

Inovando para crescer Histórico da Empresa A TRC teve sua fundação em 25 de maio de 1970 na cidade de Caçador, com o objetivo de prestar serviço de transportes para a região do meiooeste. O início das atividades ocorreu com

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP Soluções integradas para a Indústria do turismo empresarial THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP A equipa da XYM Hospitality e os seus parceiros possuem vastos conhecimentos sobre a

Leia mais

RSC e Valor Compartilhado Uma nova forma de ver a relação com a comunidade.

RSC e Valor Compartilhado Uma nova forma de ver a relação com a comunidade. RSC e Valor Compartilhado Uma nova forma de ver a relação com a comunidade. SUSTENTABILIDADE Comportamento alinhado com os valores básicos da sustentabilidade. Ecológico Sustentável Social Sustentabilidade

Leia mais

Esta obra-prima vai mudar a sua vida.

Esta obra-prima vai mudar a sua vida. Esta obra-prima vai mudar a sua vida. 2 e 3 dorms. (suíte) Lazer completo A sua felicidade não é mais um sonho abstrato. A vida que você sempre quis começa a ganhar formas, contornos e cores reais. Inspiração

Leia mais

Dia de Campo COOPRATA. 15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados.

Dia de Campo COOPRATA. 15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. Dia de Campo COOPRATA 15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. Gestão de Pessoas e o Mercado de trabalho Como está o mercado de trabalho para contratação de pessoas? Segundo a

Leia mais

IMPLANTAÇÃO, GESTÃO E PROMOÇÃO DE ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO (ZPES)

IMPLANTAÇÃO, GESTÃO E PROMOÇÃO DE ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO (ZPES) 10 Treinamento Intensivo em IMPLANTAÇÃO, GESTÃO E PROMOÇÃO DE ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO (ZPES) Promoção: Fédération Mondiale des Zones Franches (FEMOZA), Genebra, Suíça Associação Brasileira

Leia mais

Parceria de sucesso para sua empresa

Parceria de sucesso para sua empresa Parceria de sucesso para sua empresa A Empresa O Grupo Espaço Solução atua no mercado de assessoria e consultoria empresarial há 14 anos, sempre realizando trabalhos extremamente profissionais, pautados

Leia mais

Conheça a MRV Engenharia

Conheça a MRV Engenharia Conheça a MRV Engenharia MRV em Números Ficha técnica MRV Engenharia Número de empregados nas obras (média 2014)...23.704 Vendas Contratadas (R$ milhões) (2014)...R$ 6.005 Receita liquida (R$ milhões)

Leia mais

Resultados do projeto: prática de financiamento. Joana Castro e Almeida

Resultados do projeto: prática de financiamento. Joana Castro e Almeida Resultados do projeto: prática de financiamento Joana Castro e Almeida Financiamento externo pelas CM? 1/3 SIM; 2/3 NÃO Objetivos T. 4 Sistema de financiamento 1. Conhecer a prática de financiamento bancário

Leia mais

Gestão 2013-2017. Plano de Trabalho. Colaboração, Renovação e Integração. Eduardo Simões de Albuquerque Diretor

Gestão 2013-2017. Plano de Trabalho. Colaboração, Renovação e Integração. Eduardo Simões de Albuquerque Diretor Gestão 2013-2017 Plano de Trabalho Colaboração, Renovação e Integração Eduardo Simões de Albuquerque Diretor Goiânia, maio de 2013 Introdução Este documento tem por finalidade apresentar o Plano de Trabalho

Leia mais

Infraestrutura no Brasil Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Infraestrutura no Brasil Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR. web. www.2030studio.com email.contato@2030studio.com telefone. 55 41 8413 7279

COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR. web. www.2030studio.com email.contato@2030studio.com telefone. 55 41 8413 7279 COMO CONTRATAR UM CONSTRUTOR Nós moldamos nossos edifícios. Depois eles nos moldam. - Winston Churchill Encontrar o melhor empreiteiro para seu projeto residencial é uma decisão extremamente importante.

Leia mais

Serviços de Family Office

Serviços de Family Office www.switzerland-family-office.com/br/servicos-do-family-office/ Serviços de Family Office Um family office profissional pode oferecer a seus clientes um amplo leque de serviços diferentes. Nesta página

Leia mais

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma A nossa competência e experiência e a qualidade dos nossos serviços ao seu serviço A Grant Thornton assenta a sua estratégia no desenvolvimento

Leia mais

Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na

Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na facilitação no desenvolvimento de projetos bem sucedidos. Um

Leia mais

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais:

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais: PROJETO DA SHELL BRASIL LTDA: INICIATIVA JOVEM Apresentação O IniciativaJovem é um programa de empreendedorismo que oferece suporte e estrutura para que jovens empreendedores de 18 a 30 anos desenvolvam

Leia mais

Nelson Lara dos Reis Advogados. Experiência. Esther Coelho Lara dos Reis (OAB/RJ 6681) - Sócia Fundadora

Nelson Lara dos Reis Advogados. Experiência. Esther Coelho Lara dos Reis (OAB/RJ 6681) - Sócia Fundadora Nelson Lara dos Reis Advogados Com mais de 30 anos de experiência, nossos advogados e consultores oferecem seu conhecimento especializado ao tratar de questões simples e complexas, no âmbito nacional e

Leia mais

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Painel 2: 2: As As transformações do do ambiente de de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de de empresas do do mercado de de construção

Painel 2: 2: As As transformações do do ambiente de de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de de empresas do do mercado de de construção Painel 2: 2: As As transformações do do ambiente de de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de de empresas do do mercado de de construção Apresentação Eng. Eng. Luiz Luiz Augusto Augusto Milano

Leia mais

Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo?

Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo? Como o TMC agrega valor ao Cliente Corporativo? Palestrante Lúcio Oliveira Consultor de Gestão Estratégica, Vendas e Planejamento Estratégico, Instrutor, Palestrante e Advisor de Empresas do Turismo, é

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

ROSÁRIO MARQUES Internacionalizar para a Colômbia Encontro Empresarial GUIMARÃES 19/09/2014

ROSÁRIO MARQUES Internacionalizar para a Colômbia Encontro Empresarial GUIMARÃES 19/09/2014 ROSÁRIO MARQUES Internacionalizar para a Colômbia Encontro Empresarial GUIMARÃES 19/09/2014 REPÚBLICA DA COLÔMBIA POPULAÇÃO 48 Milhões SUPERFÍCIE 1.141.748 Km2 CAPITAL Bogotá 7,3 milhões PRINCIPAIS CIDADES

Leia mais

O Banco Europeu de Investimento de relance

O Banco Europeu de Investimento de relance O Banco Europeu de Investimento de relance Como banco da UE, o BEI proporciona financiamento e conhecimentos especializados a projetos de investimento sólidos e sustentáveis, na União Europeia e no resto

Leia mais

Click to edit Master title style

Click to edit Master title style 26/05/2014 1 NOSSO ESCRITÓRIO Criado em 2008 em Recife, Pernambuco, Vasconcelos, Coutinho, Almeida & Gesteira Costa Advogados tem por objetivo a prestação de serviços de advocacia com excelência, agilidade

Leia mais

PRÉMIO EMPREENDEDORISMO INOVADOR NA DIÁSPORA PORTUGUESA

PRÉMIO EMPREENDEDORISMO INOVADOR NA DIÁSPORA PORTUGUESA PRÉMIO EMPREENDEDORISMO INOVADOR NA DIÁSPORA PORTUGUESA 2015 CONSTITUIÇÃO DO JÚRI Joaquim Sérvulo Rodrigues Membro da Direcção da COTEC Portugal, Presidente do Júri; Carlos Brazão Director Sénior de Vendas

Leia mais

Portugal Inovação Social

Portugal Inovação Social Portugal Inovação Social Inovação e Empreendedorismo Social no Portugal2020 Filipe Santos Presidente da Portugal Inovação Social II fórum de empreendedorismo social AMP2020 29 de Junho de 2015 Fundação

Leia mais

Comunidade Solidária: parcerias contra a pobreza

Comunidade Solidária: parcerias contra a pobreza Comunidade Solidária: parcerias contra a pobreza OConselho da Comunidade Solidária foi criado em 1995 com base na constatação de que a sociedade civil contemporânea se apresenta como parceira indispensável

Leia mais

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Como uma das empresas líderes em serviços profissionais no Brasil, a Deloitte entende de maneira única os desafios enfrentados

Leia mais

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Belo Horizonte, 28 de março de 2013. Cara Grayce, Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Estamos

Leia mais

(formação + emprego) = oportunidade

(formação + emprego) = oportunidade (formação + emprego) = oportunidade Crescendo juntos Crescer Fazendo Gerando oportunidades aos nossos jovens A União Meridianos, constitui-se como uma organização especializada na intervenção com jovens

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios

Pequenas e Médias Empresas no Canadá. Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios Pequenas e Médias Empresas no Canadá Pequenos Negócios Conceito e Principais instituições de Apoio aos Pequenos Negócios De acordo com a nomenclatura usada pelo Ministério da Indústria do Canadá, o porte

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional CENÁRIO A comunicação nas empresas, num mercado impactado por fusões, aquisições, reposicionamentos etc., tem procurado ferramentas de comunicação interna, capazes de integrar

Leia mais