Acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional."

Transcrição

1

2

3 Acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional.

4 Inteligência e ideias pertinentes. Simples assim. Desenvolvemos de maneira simples estratégias relevantes que visam conduzir o consumidor a comprar o seu produto ou serviço. Para nós, uma ideia não se limita apenas a uma ação tática, ela deve ressoar em todo o canal de vendas e atingir o usuário final. É preciso envolver, motivar e conduzir à resposta.

5 A Sallêro Marketing de Performance é uma agência especializada em planejar, criar e desenvolver ações promocionais, que tenham sempre o tempero ideal para atingir os objetivos da sua empresa.

6 nosso tempero: Ideias que não se limitam a ações táticas, mas que ressoam por todo o canal de vendas e atingem o target final. A Sallêro detecta o problema de marketing da sua empresa e desenvolve ações promocionais estratégicas para modificar um determinado cenário. Criamos identidade para marcas, aumentamos a rentabilidade de produtos, recuperamos praças e entregamos soluções em comunicação para que a sua empresa tenha sempre o melhor resultado.

7 Plural e dinâmica, a Sallêro não tem cor nem logomarca pré-concebida, estamos em constante transformação. No nosso espelho reflete nossos clientes.

8 por quê Sallêro?

9 porque... uma agência de marketing promocional deve ser ágil e capaz de agregar valor ao produto ou serviço do cliente. Sallêro foi a maneira que encontramos para resumir e dar vida a essas caraterísticas. Igual a um saleiro, colocamos movimento e tempero em tudo que fazemos. Em outras palavras, geramos ação e conteúdo para criar mudanças, esse é o tempero Sallêro.

10 quem já provou:

11 O que sua empresa pode experimentar:

12 O que sua empresa pode experimentar: Estandes e feiras Campanhas de incentivo Ações pontuais Eventos Promocional Criação de estandes e feiras, incluindo planejamento da estratégia de comunicação, administração logística, contratação de fornecedores, equipe, cenografia, som e iluminação. Campanhas e viagens de incentivo. Ações planejadas para motivar equipes internas de todas as áreas corporativas, com estratégia de comunicação e logística de entrega de prêmios. Organização de viagens de premiação. Criação, planejamento e execução de ações de guerrilha: marketing de emboscada, stealh marketing, provocative marketing, influencial marketing, spider marketing, hoax marketing, product placement etc. Eventos de relacionamento: criação, planejamento e operação de eventos comemorativos, premiações, ações de RP e cerimonial, ações B2B. Lançamento e inaugurações: criação, planejamento e operação de eventos de lançamento de produtos e inaugurações de fábricas/sedes e lojas. Sorteios, concursos, test drives, blitz, material de PDV. Criação, planejamento, ativação e sustentação de ações com foco no aumento de vendas. Projetos digitais: criação de hot sites exclusivos para incentivos e promoções, produção de campanhas de marketing viral. Convenções: criação, planejamento, organização e execução de convenções de venda ou motivacionais, business meetings, coletivas de imprensa. Projetos proprietários: foco na valorização de marcas e produtos, direcionados para o retorno e reafirmação de imagem junto ao público alvo determinado.

13 Conheça as nossas receitas de sucesso:

14 Campanha de Relacionamento Convocados Qualicorp Levamos a Qualicorp para campo com um grande e brilhante esquema de distribuição de ingressos de camarote dos jogos da Copa do Mundo para convidados privilegiados. Criamos, então, o Convocados Qualicorp, um cenário completo para envolver todos os participantes. Cada um dos convocados entrou no clima do jogo desde o convite que vinha junto com uma caixa forrada com grama sintética contendo uma camisa oficial da Seleção Brasileira personalizada com o nome do torcedor. Atuamos nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Salvador com um esquema completo: ponto de encontro para realizar o transporte seguro, buffet completo e delicioso no camarote e entrega de brindes em todas as etapas da Copa, da abertura até a final. A Copa pode não ter tido o resultado esperado, mas os nossos convocados tiveram uma experiência inovadora e podem dizer que ela foi inesquecível.

15

16 Campanha de Incentivo para canal Interno Rei das Vendas Para alavancar as vendas do canal interno da Qualicorp, nos inspiramos na monarquia e, para isso, elegemos um Rei: O Rei das Vendas. Com uma temática lúdica, mostramos para os consultores que é possível superar a meta para garantir um grande prêmio e ser agraciado com uma coroa. Além de concorrer a carros, créditos em cartão de premiação e outros prêmios como um grande incentivo para aumentar as vendas, a Sallêro ambientou a Qualicorp com peças divertidas e com a cara da campanha, desde um quadro no espelho para a pessoa se ver como um Rei, até um trono para que todo consultor já se sentisse um Rei. A campanha foi um sucesso com o envio de diversas peças incentivando o pessoal. Além do aumento nas vendas, o clima no trabalho ficou muito mais divertido.

17

18 Campanha de Incentivo para canal Externo Copa Qualicorp Aproveitamos o clima da Copa para inspirar os consultores externos a venderem mais produtos Qualicorp. O desafio para 2014 foi criar uma mecânica simples onde a maioria dos consultores fosse premiado, onde todos tivessem reais chances de ganhar. E tivemos uma goleada de prêmios nas 3 fases da campanha. Muitos consultores foram premiados já na primeira fase e com mais de um prêmio. Afinal, bastava vender, acumular vidas e ganhar. Simples assim. Cada conjunto de Vidas Aceitas equivalia a um prêmio, sempre novo por fase. A partir de 3 Vidas em 2 meses de cada etapa, já começava a ganhar, podendo levar mais presentes acumulando vidas. Quanto mais vidas, mais prêmios. Tivemos uma variada premiação nos 6 meses de campanha: camisas, jaquetas oficiais do Brasil, kits de churrasco, TVs, celulares, chopeiras, coolers, kits cinema, cafeteiras, dockstations, viagens e muito mais.

19

20 Campanha de Incentivo para canal Interno Craque de Vendas A nova campanha de incentivo de vendas da Qualicorp preparou todos os consultores para a Copa e para as vendas. No começo do ano lançamos uma campanha baseada em futebol para animar os consultores internos da empresa. Para começar, ambientamos todas as áreas internas da Qualicorp envolvendo os consultores na campanha. E isso deu o maior gás nas vendas, já que eles foram impactados diariamente com os prêmios que poderiam levar. Ainda dividimos as equipes em times, cada uma com seu brasão, para mostrar que a união faz a força, e os grupos mostraram garra para chegar na primeira posição. Com isso, chegamos a um belo resultado: metas batidas que garantiram prêmios extras, e consequente aumento significativo nas vendas já no primeiro tempo.

21

22 Campanha de Incentivo para canal Interno Rio de Janeiro Gigante de Vendas Para animar as vendas na cidade maravilhosa, a Sallêro criou para a Qualicorp a primeira campanha de incentivo regional da marca. E começamos grande. A maior campanha, com os maiores prêmios e em volume expressivo para os consultores de vendas do Rio de Janeiro. A campanha Gigante de Vendas ajudou o consultor a mostrar toda a sua grandeza nas vendas e para a empresa. Incentivamos todos com uma premiação notável, que contou com viagens de cruzeiro marítimo, carros, scotters e prêmios instantâneos na raspadinha do gigante. E para começar com tudo, preparamos uma festa animadíssima com o Latino. O resultado disso? Um enorme sucesso, com consultores empenhados em garantir seus prêmios por ranking e sorteio.

23 Dia de Campo Empresa que entrega mais e os melhores materiais para o trabalho é aquela que o tem sempre do seu lado o colaborador, que veste a camisa. E esse foi o desafio da Sallêro, apoiar a equipe com o material necessário para que o trabalho no campo torne-se melhor e mais fácil. Após uma imersão nos eventos da campanha de incentivo Melhores Práticas, onde há o cadastro dos principais eventos informados pelos RCIs Representantes de Campo Intacta, a Sallêro trouxe como sugestão para a Monsanto/Intacta a reestruturação dos materiais de apoio da Equipe. Pensamos estrategicamente em tudo o que um RCI poderia precisar para o Dia de Campo e nossa criatividade pode ser vista nos pequenos detalhes da qualidade e apresentação visual impecável. E prontamente tivemos aprovados e produzidos os itens para os RCIs utilizarem nos eventos da safra 14/15.

24 Site Intacta RR2 PRO Estar presente em todas as redes é sempre um desafio. O dia a dia exige das marcas multiplataformas para atender seus clientes em todos os momentos. E levar informação para o agricultor através de um site completo foi o trabalho que a Sallêro aceitou para Intacta RR2 PRO. Levamos conhecimento através do universo online para produtores de soja. Assim, eles teriam toda a informação necessária para escolher o produto, fazer o refúgio e entrar em contato. A Sallêro é responsável pela gestão e criação dos conteúdos com equipe especializada em agrocultura e, também, pela integração das campanhas no Google Display/Search e Adwords da marca Intacta direcionando os acessos ao site e fomentando o tráfego desta forma. Com uma navegação ágil e prática para o usuário, uma gama diversificada de informações personalizadas que vai desde vídeos criados especialmente para o público-alvo, até folders com a opção de download, o Canal Intacta é, hoje, uma das principais fontes de conteúdo para produtores de soja e tem um expressivo número de acessos diários.

25 Melhores Práticas A Campanha de Incentivo Melhores Práticas já existia na Monsanto, mas por quê não melhorá-la para atingir mais RCIs e Eleitos? Novas ferramentas, premiações, leve mudança no nome e mais de Eleitos marcaram a nova fase da campanha, ajudando na disseminação dos benefícios da tecnologia Intacta. A Sallêro começou transformando o nome para Melhores Práticas 4.0, com foco em RCIs (Representante de Campo Intacta), a figura responsável pelo relacionamento entre o produtor e a Monsanto. Depois incrementamos a campanha para motivar os eventos de campo, promovidos pelos RCIs, e atingir o máximo de agricultores. Também avaliamos a efetividade dos resultados dessas ações, rastreamos e monitoramos todos os agricultores participantes. E para tornar a campanha ainda mais especial tratamos o RCI como estrela, o pontuando a cada evento cadastrado. Os 3 primeiros rankeados estarão em evidência na home da campanha: e o líder em destaque no banner RCI Estrela! Na primeira edição tivemos 683 eventos registrados, dividido entre 4 tipos: Vip Tour (44,51%), Dia de Campo (37,04%), Colheita (13,76%) e Novo Tipo (4,69%); o resultado disso foi a participação de produtores cadastrados.

26 Feiras: Bela Safra e Soja Brasil Bela Safra: Para destacar a empresa em meio a diversos estandes, a Sallêro levou muita criatividade e inovação para a Feira Bela Safra E para chamar mais atenção, tivemos uma ótima ideia para falar mais sobre o refúgio de uma maneira descontraída e bastante visual. A produção de soja está em seu melhor momento, resultado também da utilização de sementes com a tecnologia Intacta RR2 PRO, mas ainda existem muitas dúvidas sobre como dispor as áreas de forma adequada para aplicar a prática do refúgio, uma maneira de preservar a tecnologia da semente. Pensando nisso, a Monsanto, através da marca Intacta, fez um estande somente de Refúgio para assessorar o produtor na realização do mesmo em sua área e ainda indicar as variedades adequadas para a sua região. A consultoria realizada por um profissional da Monsanto, o RCI representante Comercial Intacta - e um ilustrador, que desenhava a área conforme a indicação do produtor, tinha como objetivo orientar o agricultor sobre como e onde executar o refúgio. A Sallêro preparou o estande, que teve 709 visitas, e foi responsável por toda a ativação que contou com promotoras que abordaram o público-alvo, com destaque para a participação dos agricultores da região do Paraná seguidos por São Paulo. A ação permitiu que a empresa se aproximasse ainda mais do produtor estreitando o relacionamento e gerando lead qualificado. Soja Brasil: Com o início da colheita de Intacta tivemos mais um desafio dentro de um evento para reforçar os benefícios da marca. A Sallêro chamou a atenção dos produtores presentes na Soja Brasil provando que a colheita de Intacta é a melhor. Sabe como? Utilizamos um placar de produtividade da colheita que reforçou a percepção que o cliente queria de que Intacta é sinônimo de produtividade. Ainda criamos blimps macros personalizados de Intacta posicionados estrategicamente em pontos de visibilidade e, também, outdoors e lona de colheita. Este evento contou com a presença ilustre de personalidades políticas como a então Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann.

27

28 Monsanto 50 anos Para promover a marca Monsanto, a Sallêro desenvolveu o logo que representa seu aniversário de 50 anos. A marca foi inspirada nas hélices do DNA, formando o número 50 e culminando com a geração de uma planta. Simboliza o aperfeiçoamento da agricultura através da genética, representando como ferramenta para a solução do problema de escassez de alimentos no planeta.

29 Agroceres A Monsanto quer se aproximar e ouvir o agricultor. E para isso, fortalecemos essa parceria com o Desafio Sementes Agroceres durante uma feira. A Sallêro promoveu o estande e a introdução aos princípios da Sementes Agroceres de maneira educativa e divertida, testando o conhecimento do público com um game de perguntas e respostas. Levamos sua história e inovação em um formato alegre e que desafia a memória. Os principais agricultores da cultura do milho e sorgo foram convidados a comparecer no stand para jogar. E quem passou pela feira também pode entrar no game. Com perguntas referentes a Sementes Agroceres e seus novos princípios, os agricultores mostraram seu conhecimento em milho e sorgo, além de receberem informações da nova comunicação de uma forma leve, como parceria, tradição, atitude, valorização e crescimento.

30

31 Redes Sociais Gerar relacionamento, engajar os públicos-alvo da marca e disseminar conteúdo técnico. Esse foi o desafio que a Sallêro aceitou para promover ainda mais a marca. Sendo assim, munimos nossa equipe com informações sobre Intacta e a Monsanto para desenvolver uma comunicação específica para cada canal de rede social, como Facebook e Youtube com conteúdos orientados para o público-alvo e abertura do canal Instagram. O conteúdo desenvolvido e direcionado para o Facebook diariamente conta com o planejamento de uma equipe interna da Sallêro focada para a produção de pauta integrada e alinhada com a equipe de Campo para validar as informações e deixá-las sempre atualizadas. Além da produção, fazemos o monitoramento diário da repercussão e engajamento de todos os posts. O resultado disso tudo? Agricultores recebendo informações diariamente nas telas do computador e compartilhando conteúdo com seus amigos.

32 Projeto de impulsionamento da marca Para tornar a Schneider Electric mais conhecida entre o público e lançar o novo conceito Life Is On Mais Vida Para a Sua Casa a Sallêro criou um projeto, sem relação com promoção, para impulsionar a marca perante os consumidores. O #TrabalhoDeUmDia quer mostrar na prática como tornar uma casa um lar, modificando o ambiente para deixá-lo confortável, com a iluminação correta e decorado de acordo com os sonhos do morador. Apenas realizando uma candidatura no site do projeto, uma pessoa terá a oportunidade de trabalhar por um dia ao lado do designer Marcelo Rosenbaum e ter um ambiente da sua casa transformado. É um projeto revolucionário no mercado, com ações offline e online, desde vídeos, postagens em redes sociais (Facebook, Pintrest, Instagram), divulgação nas lojas e vídeos no Youtube. Estimula o conhecimento da marca, lança o novo conceito e compartilha a empresa de maneira simples e sem vínculo. Uma nova maneira que planejamos para tornar a Schneider Electric ainda mais conhecida e que já é um sucesso.

33

34 Programa de Relacionamento Schneider Electric: O Eletricista A Schneider Electric se preocupa com todos que lidam com seus produtos e, em especial, com aquele que indica e compra os produtos para o consumidor final: o eletricista. E para melhorar o relacionamento entre ele e a empresa, a Sallêro lançou o Programa de Relacionamento O Eletricista. Um programa que valoriza o profissional, que mostra que ele é uma parte importante do processo de venda e que faz toda diferença do sucesso da Schneider Electric. Os inscritos, através do portal, podem aprender mais com cursos online grátis, aprender melhores práticas, conhecer novidades, se aproximar do cliente e ainda ter ferramentas para facilitar o dia a dia e premiações. O resultado disso? Profissionais capacitados que agora indicam a Schneider Electric, causando um consequente aumento nas vendas. Um verdadeiro sucesso.

35

36 Power Music Club Como traduzir a convergência entre o mundo digital e a música online em um evento? Essa foi a tarefa da Sallêro, responsável pelo formato, cronograma, linguagem visual e direção da cenografia no evento de lançamento do Power Music Club, um novo portal com conceito de clube virtual para seus clientes, que oferecerá streaming de músicas da Universal Music gratuitamente. Em parceria com a CDI Comunicação, a Sallêro criou um evento com a mesma pegada do portal, onde a música não é só para ver e ouvir, é para viver. O Espaço Wynn, onde foi realizado o evento, foi separado em 4 ambientes: salão de almoço, auditório para palestra, lounge e espaço para degustação do serviço. Os móveis e os acessórios foram atenciosamente escolhidos parar transmitir modernidade em toda a decoração.

37

38 Coletiva de Imprensa para o GVT Music Live Show Cazuza Levar a melhor experiência para os jornalistas é o que ajuda um show a ser um sucesso. E a Sallêro encheu de cor e criatividade a coletiva de imprensa da GVT sobre o show holográfico do Cazuza. Além de ambientar todo o espaço com logo e cores da GVT, para envolver os jornalistas no clima da empresa, ainda pensamos no menores detalhes para deixar os convidados ainda mais interessados no que vinha pela frente. Preparamos um superconvite que atiçou a curiosidade deles sobre o evento e enviamos um moleskine personalizado com o logo GVT e um trecho de uma música do Cazuza. Um mimo para lembrar todos os dias do evento. Isso sem contar o Buffet e o pocket show que tornaram a experiência ainda mais especial.

39

40 Campanha de Incentivo de vendas Tamo Junto Para promover as vendas, atingir metas e empolgar os funcionários, criamos uma campanha de incentivo para a Hering que agitou a empresa. A campanha Tamo Junto mostrou que a união faz a força. Com premiações quinzenais, o melhor vendedor da loja só levava o prêmio caso a loja batesse a meta. Ou seja, um precisava incentivar o outro para todos chegarem no mínimo necessários juntos. E para dar uma força, ainda havia uma premiação geral para a loja que mais ultrapassasse a meta. Um verdadeiro trabalho em equipe. O memorável da campanha para todos os participantes foi o espírito de equipe que implantamos com a campanha. Quando todos trabalham juntos por um objetivo, as coisas se tornam mais práticas e rápidas. É uma das campanhas mais comentadas pela Cia. Hering até hoje. Um verdadeiro case de sucesso.

41

42 Estande Fetransrio 2012 Um trabalho que enriqueceu o portfólio e trouxe grandes conquistas para o cliente e agência. Trata-se do estande MAN Latin America na Fetransrio 2012, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no espaço Rio Centro. Detentor marca Volkswagen, o grupo MAN Latin America, confiou à Sallêro a tarefa de desenvolver um dos maiores estandes da feira carioca. Para aproveitar o espaço e marcar presença entre os concorrentes, o projeto do estande foi elaborado para expor os veículos e motores MAN e Volkswagen, de modo que os visitantes pudessem avaliar os detalhes por todos os ângulos, além de ipads interativos de cada produto, com especificações, imagens e vídeos. Quem visitou o estande, se encantou com o ambiente amplo e convidativo de relacionamento, composto pela atração diária do músico Max Viana, coletiva de imprensa e variado serviço de buffet. Além da sala de reuniões para negócios e um depósito de materiais e brindes. A equipe da Sallêro buscou destacar ainda mais a força da marca MAN Latina America, elevando totens com o logotipo para que todos os visitantes conseguissem avistar o estande pelo espaço da feira. Foram três dias de exposição, com mais de 150 expositores em seus 20 mil m 2. O resultado final foi a visitação de mais de 10 mil pessoas, considerando todo o público voltado para o transporte do segmento.

43

44 Máquina de Café Expresso Latíssima Ação realizada simultaneamente em 17 lojas com degustação e criação de novas receitas a base de café. A Sallêro Marketing de Performance desenvolveu o planejamento estratégico e a cenografia para o lançamento da máquina Latíssima, da Nespresso. O conceito criativo da ação foi inspirado no momento de consumo do produto, por isso o nome escolhido: Comece o dia com Nespresso. Para a cenografia foi criado um caminho de leite, com gotas de leite adesivadas no chão em direção à exposição da Latíssima. Os consumidores que passaram pelas lojas nos dias de exposição, puderam observar uma diversidade de receitas elaboradas com café e, também, a funcionalidade da máquina, que comporta espaço para leite também. A ação foi realizada simultaneamente em 17 lojas, sendo 6 boutiques Nespresso (São Paulo e Rio de Janeiro), 1 Grêmio Nestlé (São Paulo) e em 10 lojas Spicy (Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro).

45

46 Institucional Nova Sede Líder mundial em reparo de vidros automotivos, a Carglass chamou a Sallêro Marketing de Performance para planejar e desenvolver a festa de inauguração da sua nova sede sustentável em Alphaville/Tamboré. A ideia principal do evento, que aconteceu na própria sede, foi unir a tecnologia de ponta e as práticas sustentáveis da Carglass a uma arquitetura sofisticada e moderna para criar uma atmosfera de State of Art. Como a Carglass é uma empresa do grupo inglês Belron, então a Sallêro transformou o espaço em uma verdadeira galeria de arte inglesa, com pequenas instalações que passaram de maneira lúdica toda a preocupação ambiental da Carglass, seus valores sociais e sua tecnologia de ponta em reparos de vidros automotivos. Executivos locais e internacionais da empresa, clientes e demais convidados realizaram um Tour pelas obras, assistiram a uma palestra do Mailson da Nóbrega e, no fim da noite, curtiram o show da banda Quadrifonix. O evento contou ainda com a presença de Bruno Senna, parceiro da Carglass através do Instituto Ayrton Senna. Vale sempre lembrar que parte do valor obtido com os reparos de vidros automotivos é destinado ao Instituto.

47 Institucional The Best Of Belron Inspirado na Copa do Mundo levamos para a Carglass o conceito criativo de Seleção da Vitória. Simples e dinâmico, como o futebol e o The Best Of Belron, que tem forte apelo motivacional, pois trabalha o grau de satisfação do funcionário com o trabalho. E esse foi justamente o objetivo do evento, reforçar a excelência e a confiança tanto dos funcionários quanto dos clientes nos serviços da Carglass. O evento teve um cronograma cheio, porém cativante, que manteve o público animado durante praticamente todo o evento que durou todo o dia. Dentre os 250 convidados, funcionários, clientes e patrocinadores desfrutaram de um buffet completo, com café da manhã, almoço, lanche e jantar. O entretenimento ficou por conta do Grupo Meninos do Morumbi, que fez uma apresentação exclusiva junto com as passistas da Escola de Samba Rosas de Ouro. Além da presença da recordista brasileira de embaixadas Karine Duarte, esteve por lá pra mostrar como fazer bonito com a bola.

48 Programa de Relacionamento Incentivo à qualidade de vida é uma prática que deveria ser rotineira. E a Atos gosta de incluir hábitos saudáveis na vida dos colaborados. O Wellbeing@Work é uma iniciativa global da empresa. E a Sallêro participou das ações para promover a ideia e cultivar o bem estar com características bem brasileiras. Portanto, para melhorar o clima no ambiente de trabalho, durante um mês levamos uma programação repleta de atividades que incentivaram a qualidade de vida pessoal e profissional dos colaboradores. Entre as atividades planejamos vídeos motivacionais, palestras, comentários e informativos com todo o conteúdo da programação, espalhado em 10 cidades diferentes. Um grande desafio, já que não podemos perder a qualidade de um local para o outro. Além do envolvimento de todos, ainda recebemos diversos elogios pela brasilidade empregada em cada peça e ação.

49

50 Estande Feira Futurecom Rio de Janeiro Levamos inovação e futuro para o maior de mais qualificado evento de TIC na América Latina, o Futurecom que aconteceu em outubro de 2013 no Rio de Janeiro. A Atos, fez questão de estar presente no evento para mostrar suas inovações e fechar novos negócios. E para isso, a Sallêro planejou um estande que é a cara da empresa. Pensamos em uma estrutura futurista, seguindo a identidade visual da Atos. Assim, aplicamos curvas e elementos tecnológicos como sensores, pixels e muita luz na estrutura do estande. Todas as referências que pudessem transmitir velocidade, evolução e movimento. Com toda essa tecnologia e design inovador, o estande da Atos foi um dos mais visitados e comentados nos 2 dias de evento. Um verdadeiro sucesso.

51 Programa de Relacionamento #EuFaçoParte Para mostrar a todos os colaboradores que a Atos se importa com a opinião de cada um e quer o bem de todos, criamos o #EuFaçoParte. Um nome forte, relacionado com a tecnologia do cliente, pelo uso de hashtag, que incentivou cada um a vestir a camisa. Para chegar nisso, fizemos uma pesquisa para entender o clima do empresa e apresentar a melhor alternativa para renovar o sentimento. #EuFaçoParte renovou o espírito de pertencimento de cada colaborador, mostrando em uma sequência de peças como #EuFaçoParteDaMudança, #EuFaçoParteDaInovação, #EuFaçoParteDoFuturo, entre outras, como a Atos tem orgulho de ter cada um deles na empresa. E para concretizar esse espírito, organizamos uma super festa de final de ano em cada filial da empresa, onde envolvemos todos os participantes com a nova linguagem da Atos. Com muitas comidinhas, drinks e bons papos, todos se envolveram e perceberam o quanto a empresa se importa com cada um.

52

53 sallero.com.br R. Cunha Gago, 700 / 11º andar Pinheiros São Paulo SP

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Os bancos nas redes sociais Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais,

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Estudo de caso IMAGINARIUM

Estudo de caso IMAGINARIUM Estudo de caso IMAGINARIUM Amplamente consolidada no mercado a Imaginarium precisava de presença digital. Ambiente ideal para expandir o conceito de fun design e marcar presença nos canais de relacionamento.

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

ibis budget institucional

ibis budget institucional ibis budget institucional July 02th 2013 Plano de Marketing & Comunicação 11 January novembre 23th 2013 2012 Plano institucional 360º Objetivo e principais ações A campanha 360º objetivos Lançar, por meio

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO?

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? Engajar funcionários é conseguir envolver as pessoas em um mesmo propósito que a empresa

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

social media para bares, restaurantes e afins

social media para bares, restaurantes e afins BARTIPS social media para bares, restaurantes e afins O que buscamos? Divulgar seu estabelecimento para milhares de potenciais consumidores. Fazer você ser parte do dia-a-dia de seu cliente Ter suas novidades,

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 30 anos em atividade, vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também.

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O número de academias dobrou de 2007 a 2010; O futebol do Brasil é o 6º mais rico do mundo; Se na década de 70 tivemos as primeiras transmissões de eventos

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 28 anos em atividade vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

MARKETING l COMUNICAÇÃO

MARKETING l COMUNICAÇÃO MARKETING l COMUNICAÇÃO A MMNIETO A MM NIETO é uma empresa especializada no desenvolvimento projetos voltados para a área de marketing e comunicação. Cada projeto é realizado conforme a oportunidade do

Leia mais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais O núcleo de inteligência em redes sociais Há cinco anos, a DP6, consultoria de marketing digital com foco em inteligência e performance

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

Um mercado de oportunidades

Um mercado de oportunidades Um mercado de oportunidades Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção.

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. estratégias online Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. serviços consultoria Benchmark Planejamento

Leia mais

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C Mídias sociais como apoio aos negócios B2C A tecnologia e a informação caminham paralelas à globalização. No mercado atual é simples interagir, aproximar pessoas, expandir e aperfeiçoar os negócios dentro

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

Novos negócios no Ceará

Novos negócios no Ceará ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novos negócios no Ceará No DR Ceará, as oficinas de Estratégia de

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing PARTE II - Marketing Estratégico - Nessa fase é estudado o mercado, o ambiente em que o plano de marketing irá atuar. - É preciso descrever a segmentação de mercado, selecionar o mercado alvo adequado

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O QiDEIA CREATE WHAT YOU SEE. CREATE WHAT YOU FEEL. CREATE WHAT YOU HAVE NEVER SEEN. JUST CREATE. NATHAN SAWAYA QUEM SOMOS A Qideia é uma agência de comunicação, vocacionada para a estratégia e implementação

Leia mais

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. Integrada às novidades do mercado, oferece um excelente atendimento e soluções criativas na produção de eventos, que asseguram bons resultados e valorizam

Leia mais

XVI Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação 22 a 24 de julho de 2015

XVI Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação 22 a 24 de julho de 2015 XVI Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação 22 a 24 de julho de 2015 Modelo 2: resumo expandido de relato de experiência Resumo expandido O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional

acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional acrescentamos o tempero que faltava ao marketing promocional inteligência e ideias pertinentes. simples assim. Desenvolvemos de maneira simples estratégias relevantes que visam conduzir o consumidor a

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY estratégia equipa trajecto solução sucesso negócio ideia BRIGHT LEGACY CONCEITO A Bright Legacy é uma empresa especializada em estratégias comerciais que visam aumentar o volume

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital. POSICIONAMENTO

Leia mais

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL APRESENTAÇÃO Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial A Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial nasceu

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor

Como participar pequenos negócios Os parceiros O consumidor Movimento incentiva a escolha pelos pequenos negócios na hora da compra A iniciativa visa conscientizar o consumidor que comprar dos pequenos é um ato de cidadania que contribui para gerar mais empregos,

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para Soluções em Cloud Computing para Midia Indoor Resumo executivo A Midia Indoor chegou até a Under buscando uma hospedagem para seu site e evoluiu posteriormente para uma solução cloud ampliada. A empresa

Leia mais

Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios

Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios Clube UOL Parceria Comercial Com Site Leilão de Prêmios Clube UOL É um clube de descontos e benefícios do UOL. Que tem o objetivo de oferecer aos assinantes um diferencial, concedendo ofertas especiais.

Leia mais

Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral

Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral Primeiros passos no mundo da política Em 1992, o paulista Gilberto Musto iniciou a sua consultoria política na cidade de Fernandópolis.

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Inspire Inove Faça Diferente

Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Se eu tivesse um único dolar investiria em propaganda. - Henry Ford (Fundador da Motor Ford) As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer

Leia mais

O RH dos sonhos dos CEOs

O RH dos sonhos dos CEOs O RH dos sonhos dos CEOs Expectativas e estratégias da liderança para os Recursos Humanos Presidentes de empresas de todos os portes falaram sobre a importância dos Recursos Humanos para as suas empresas

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA CONTEXTO. Professora Rosicler Bettarelli rbettarelli@cidadesp.edu.br

COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA CONTEXTO. Professora Rosicler Bettarelli rbettarelli@cidadesp.edu.br COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA CONTEXTO Professora Rosicler Bettarelli rbettarelli@cidadesp.edu.br A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA...... deve ser elaborada a partir do quadro sociocultural do consumidor alvo COMUNICAÇÃO

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos.

Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos. Expandir visões e criar novas estratégias para o seu negócio. Podemos fazer isso juntos. Quem somos A 2DA Branding & Design é uma empresa de construção de marca. O que fazemos Transformamos ideias e negócios

Leia mais

Carta Convite Apoio Institucional

Carta Convite Apoio Institucional Carta Convite Apoio Institucional Quem trilha novos caminhos, deve refazer-se durante a jornada. 2 22 de julho de 2012 Texto do rodapé aqui Convite A Dynamica Consultoria convida sua empresa a fazer parte

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

redes sociais comportamento

redes sociais comportamento comportamento redes sociais Ao mesmo tempo em que as redes sociais aproximam as pessoas que estão distantes uma das outras, elas são capazes de distanciar aquelas que estão ao nosso lado. Quem nunca se

Leia mais

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo

Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Importância da Comunicação Digital para o mercado corporativo Cláudio Coelho Café da Manhã 22.05.2012 Agenda Evolução da Comunicação Serviços de Comunicação Digital Importância do Planejamento Estratégico

Leia mais

MARKETING DE RELACIONAMENTO

MARKETING DE RELACIONAMENTO MARKETING DE RELACIONAMENTO 1 O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica

Leia mais

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Fernanda Bento ZEN 2 Joaquim Cardeal Junior 3 Fabricia Durieux ZUCCO 4 Venilton REINERT 5 FURB

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

O desafio do choque de gerações dentro das empresas

O desafio do choque de gerações dentro das empresas O desafio do choque de gerações dentro das empresas Sabe aquele choque de gerações que você vê na sua casa, quando a sua mãe simplesmente não consegue ligar um DVD ou mandar um email no computador? Pois

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

O Engajamento em Programas Empresariais: funcionários, gestão e áreas parceiras. Trabalho em Grupo Encontro de 03/08/2011

O Engajamento em Programas Empresariais: funcionários, gestão e áreas parceiras. Trabalho em Grupo Encontro de 03/08/2011 O Engajamento em Programas Empresariais: funcionários, gestão e áreas parceiras Trabalho em Grupo Encontro de 03/08/2011 Resumo Mesa 1 Questão 1 O que dá significado/contribui para a participação do funcionário

Leia mais

produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Parceiro e Ticket Frete.

produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Parceiro e Ticket Frete. A Ticket do Brasil é uma das maiores operações do mundo do Grupo Edenred, líder em cartões e vouchers de serviços prépagos. Oferece soluções que proporcionam bem-estar às pessoas e apoio ao melhor desempenho

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui!

Marca. Seu desenvolvimento começa aqui! IDEIAS sem execução não passam de SONHOS. Por isso a és MARKETING E DESENVOLVIMENTO contribui com os seus clientes para transformar SONHOS EM REALIDADE! A és Com 5 anos de atuação, a és Marketing e desenvolvimento,

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Ituran: compromisso com a qualidade de vida

Ituran: compromisso com a qualidade de vida Ituran: compromisso com a qualidade de vida INTRODUÇÃO: O mercado de rastreadores veiculares começou a crescer verdadeiramente no início dessa década. Curiosamente, é nesse mesmo momento que aumenta definitivamente

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização.

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização. Apresentação Condomínio de TI é a entidade de empresas ligadas a Tecnologia da Informação (TI) provendo um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Módulo 4 O que é CRM?

Módulo 4 O que é CRM? Módulo 4 O que é CRM? Todos nós já sabemos a importância de manter os clientes fiéis e a qualidade do atendimento que temos que oferecer para fidelizar cada vez mais os clientes. Atualmente, uma das principais

Leia mais

.na verdade, já achamos

.na verdade, já achamos TALENTOS ARTÍSTICOS .na verdade, já achamos e também achamos ideias e vontades primeiro, nas redes existentes Hugo de Lima Pequeno making of da aula de experimentações com nanquim na Oi Kabum! Escola de

Leia mais

O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO A CAMISA DE CLUBE MAIS USADA NO MARANHÃO É A DO SAMPAIO A MARCA MAIS FORTE DO ESTADO

O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO A CAMISA DE CLUBE MAIS USADA NO MARANHÃO É A DO SAMPAIO A MARCA MAIS FORTE DO ESTADO 1 2 O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO Com sede em São Luís, capital do Maranhão, o Sampaio Corrêa é um dos clubes de futebol mais populares do Norte/Nordeste. E que se fortaleceu muito nos últimos anos

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Caro Expositor, Em sua 31ª edição, a EXPOMUSIC vem consolidar a parceria entre Expositores, Abemúsica e Francal Feiras nesses 31 anos de trabalho,

Leia mais

Segmentação Inteligente: como utilizá-la

Segmentação Inteligente: como utilizá-la Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas

Leia mais

Planos estratégicos de comunicação 2013/2014 Programa Áreas Protegidas da Amazônia - ARPA

Planos estratégicos de comunicação 2013/2014 Programa Áreas Protegidas da Amazônia - ARPA 1. Plano de Comunicação interna 1.1 Aspectos estruturantes 1.1.1 Objetivo O objetivo maior do plano de comunicação interna é fortalecer a gestão do Programa Arpa, a coesão entre parceiros e agentes diretamente

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais