Segue uma seqüência de Perguntas e Respostas mais Freqüentes sobre Centrais SP e E55 (FAQ).

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Segue uma seqüência de Perguntas e Respostas mais Freqüentes sobre Centrais SP e E55 (FAQ)."

Transcrição

1 Segue uma seqüência de Perguntas e Respostas mais Freqüentes sobre Centrais SP e E55 (FAQ). 1) Como se configura zonas nas Centrais Série SP (SP 4000/5500/6000/7000)? A zonas são configuradas a partir da seção [001] e vai até [032], respectivamente seções referentes para zona 1 à zona 32: 1 Decida a definição de cada zona : Se é Temporizada, Instantânea e/ou 24 horas; 2 Decida a qual partição pertence: Partição 1 ou 2, ou ainda as duas. (caso não queira particionar considere a zona sendo da partição 1); 3 Decida se a zona poderá ser anulada posteriormente e se poderá armar com ela aberta (Arme forçado). Planejado isto temos a seguinte estrutura de programação para as seções de [001] à [032]: Definição de zona Partição Opções de Zonas / dígitos 1 dígito (São Teclas a serem habilitadas ou desabilitadas) Em Definição de zona podemos programar: 01: Tempo de entrada 1 (temporizada); 08: Instantânea (imediata); 16: 24h Sempre Ativa 00: desabilitar zona (este é o que vem como padrão) Em Partição: 1: Partição 1 (este é o que vem como padrão) 2: Partição 2 3: Pertencente as duas Partições * Obs: Quando desejar partição habilitar tecla 1 na seção [700] Em opções de Zonas não se insere dígitos e sim habilita ou desabilita funções correspondentes as teclas de 1 a 8.

2 1: Aceso habilita função de anular zona automaticamente após 5 disparos consecutivos (habilitado de fábrica) 2: Aceso habilita possibilidade do usuário anular esta zona;( habilitado de fábrica) 3: Aceso habilita Supervisão de sensores e demais dispositivos sem fio Paradox ( habilitado de fábrica) 4 habilitado e 5 desabilitado: Esta combinação habilita a zona para alarme silencioso. Não toca sirene, mas teclado fica com luz [ARM] piscando, sendo necessário o usuário digitar sua senha para desarmar. (desabilitado de fábrica) 4 habilitado e 5 habilitado: Esta combinação habilita a zona para alarme silencioso, apenas envio. Não toca sirene, e apenas acende a tecla de memória de alarme [MEM]; (desabilitado de fábrica) 6: Aceso a habilita a função de zona inteligente, significa que tem que abrir duas vezes a zona para disparar. O tempo entre abrir 1 e 2 vez é configurado na seção [713]. 7: Aceso habilita função atraso na transmissão de alarme. Então quando ocorrer o disparo a transmissão só ocorrerá após tempo programado na seção 833. (desabilitado de fábrica); 8: Aceso habilita função zona forçada que é armar esta zona quando estiver aberta. Para finalizar habilite resistor de final de linha (EOL) na seção [706] tecla 2. E caso queira habilitar sistema de zona Dupla (ATZ) na seção [705] habilite tecla 1. Nesta mesma seção pode habilitar tecla 2 para zona dupla paralela. (desabilitada a o sistema de zona dupla é em série). Segue três exemplos: Configurar zona 2 como temporizada, sem partição, e usuário poder anular zona: Entre em modo de programação de instalador, [ENTER] + Código Instalador. Entre com a seção desejada para configurar zonas e entre com os dígitos conforme a estrutura a baixo. Depois Pressione [ENTER] para salvar, neste momento é salvo programação da seção 002 e já pula para seção 003, então não é preciso digitar 003, já pode inserir os dígitos de definição de zona. Caso não queira programar a seção 003 pressione a tecla [APAGAR] ( ou [CLEAR]. Seção Definição de zona Partição Opções de Zonas [002] 0/ dígitos 1 dígito (Teclas 2 habilitada e demais desabilitadas) *Note que mesmo sem partição devemos digitar 1 no momento de programar partição. Configurar zona 4 como instantânea, partição 2, e usuário poder anular zona: Entre em modo de programação de instalador, [ENTER] + Código Instalador.

3 Entre com a seção desejada para configurar zonas e entre com os dígitos conforme a estrutura a baixo. Depois Pressione [ENTER] para salvar, neste momento é salvo programação da seção 004 e já pula para seção 005, então não é preciso digitar 005, já pode inserir os dígitos de definição de zona. Caso não queira programar a seção 005 pressione a tecla [APAGAR] ( ou [CLEAR]. Seção Definição de zona Partição Opções de Zonas [004] 0/ Desabilitar 2 dígitos zona 5 : 1 dígito (Teclas 2 habilitada e demais desabilitadas) Entre em modo de programação de instalador, [ENTER] + Código Instalador. Entre com a seção desejada para configurar zonas e entre com os dígitos conforme a estrutura a baixo. Depois Pressione [ENTER] para salvar, neste momento é salvo programação da seção 005 e já pula para seção 006, então não é preciso digitar 006, já pode inserir os dígitos de definição de zona. Caso não queira programar a seção 003 pressione a tecla [APAGAR] (ou [CLEAR]. Seção Definição de zona Partição Opções de Zonas [005] 0/ dígitos 1 dígito (Indifere aqui as funções habilitadas/desabilitadas) 2) Como se configurar Comunicação Convencional (Reportar para uma central de monitoramento por linha telefônica)? Em modo de programação de Instalador, [ENTER] + Código Instalador: 1 Na seção 801 desabilite tecla 1 (habilitada de fábrica) para sempre enviar o evento de desarme. 2 Na seção 810 digite 4 e 4 para formato de comunicação Ademco Contact ID; 3 Programe o número de conta na seção 811 com quatro dígitos (ex.;. 1212, 0005, Ao finalizar os 4 dígitos da seção 811 já pula automaticamente para 812 e caso haja partição 2 já entre diretamente para com numero de conta, se não, pressione tecla [APAGAR] (ou [CLEAR]. 4 Programe o número de telefone da central de monitoramento na seção 815 e caso haja um número de telefone como alternativa de falha do outro programe-o na seção 817. Ao sair do modo de programação, pressionando tecla [APAGAR] (ou [CLEAR]) duas ou três vezes, a central já começa a discar.

4 3) Como se cadastra usuários? 1 + [CÓDIGO MESTRE] A tecla irá piscar. LED/tecla acesa = usuário programado. [CÓDIGO MESTRE PARTIÇÃO] Também pode ser usado. 2 Entre com número do usuário (dois dígitos) 3 Digite a senha de 4 dígitos duas vezes ( entre com senha de 6 dígitos somente se estiver habilitado na programação Caso não tenha Controle remoto Paradox para cadastrar pressione [ENTER], se não houver partição, passará para o próximo usuário, bastando digitar a senha duas vezes. Se não quiser programar outro usuário pressione [APAGAR] ou [CLEAR]. Se houver partição siga o passo 5. 4 Caso tenha controle remoto Paradox antes pressione qualquer tecla 2 vezes até ouvi um bip de confirmação no teclado. 5 Caso tenha habilitado particionamento após entrar com senha duas vezes e pressionar [ENTER], habilite tecla 1 para partição 1 e/ou tecla 2 para partição 2. 4) Como se apaga usuário? 1 + [CÓDIGO MESTRE] A tecla irá piscar. LED/tecla acesa = usuário programado. [CÓDIGO MESTRE PARTIÇÃO] Também pode ser usado. 2 Entre com número do usuário (dois dígitos) 3 Pressione a tecla [SLEEP] durante 3 segundos então ouvirá um bip de confirmação de exclusão. 4 Para sair pressione [APAGAR] ou [CLEAR]. 5) Como armar a central com um usuário que tem acesso as duas partições? Digite a senha de usuário/mestre e as teclas 1 e 2 (ou luzes no K32LED) irão acender ao mesmo. Pressione tecla1 para partição 1 e/ou 2 para partição 2. 6) Como anular uma zona? Pressione a tecla ANLR + senha de usuário/mestre + n da zona (dois dígitos)+ Enter 7) Como se ajusta o relógio? Caso a tecla [PBL]/[TRBL] estiver acesa e ao pressioná-la acender a [8] então é necessário ajustar o relógio: Siga seqüência: pressione [PBL]/[TRBL], depois tecla [8] então entre com hh:mm, tecla 1 se for antes das 13h (se for 13h ou mais não precisa), ano com 4 dígitos, mês com 2 dígitos e dia com 2 dígitos.

5 8) Como ativar auto teste (teste periódico)? Para que ocorra a cada 1 dia: Em modo de programação de Instalador, [ENTER] + Código Instalador: 1 : Entre na seção 801 tecla 3 desabilitada e 4 habilitada. 2 Entre na seção 840 entre 001 (dias). 3 Entre na seção 850 entre com hora e minuto (hh:mm) que irá transmitir o auto teste. Para que ocorra em períodos após armado/desarmados: 1 Seção 801 teclas 3 e 4 devem está desabilitadas. 2 na seção 851 entre com 3 dígitos referente ao período em minutos após armado. (limite 255 minutos) 3 na seção 852 entre com 3 dígitos referente ao período em minutos após desarmado. (limite 255 minutos) 9) O que significa o problema [10] Falha módulo BUS? Isto ocorre quando um módulo BUS perde comunicação com a central de alarme. Eexemplo: Teclado, expansor, ou receptor (Paradox) substituídos ou estão danificados. Deve-se verificar se não há problema com os módulos ou com cabeamento. Após tudo verificado entre em modo de programação e digite 955. Isso fará busca de módulos e eliminará a supervisão dos ausentes. 10) Quais as formas de Ligar sensores? Segue os esquemas de ligação dos sensores: Obs.: habilite resistor de final de linha (EOL) na seção [702] tecla 2. E caso queira habilitar sistema de zona Dupla (ATZ) na seção [706] habilite tecla 1. Nesta mesma seção pode habilitar tecla 2 para zona dupla paralela. (desabilitada a o sistema de zona dupla é em série).

6

7

8 ligar Expansor de Zonas (ZX4 ou ZX8) e configurá-los: 11) Com o É só seguir esta seqüência: Expansor Central Red AUX Blk AUX GRN GRN YEL YEL Quando somente um expansor deixar jumper na posição +1, acrescentando um segundo expansor o jumper deste segundo deve está na posição +9, acrescentando um terceiro expansor o jumper deste terceiro deve está na posição +17.

9 Obs.: Nas centrais SP o expansor não duplica zona

Central de Alarme V2/V2D

Central de Alarme V2/V2D MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme V2/V2D www.compatec.com.br Índice 1. Apresentação... 2. Características Técnicas.... Conhecendo sua central... 4 4. Programação... 5 4.1 Cadastro controle

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Maio 20/05/2013 R06 suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4711 Central de Alarme Monitorada AP8 10K 10K 2 Índice Introdução... 3 Características...

Leia mais

Central de Alarme Particionada AP4/AP4D

Central de Alarme Particionada AP4/AP4D SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE suporte@compatec.com.br fone:(5)00 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Impresso Março 2013 R01 Central de Alarme Particionada AP/AP D Utilidades Índice Introdução... Características...

Leia mais

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira

AP4/AP4D CENTRAL DE ALARME PARTICIONADA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda Indústria Brasileira COMPATEC ALARMES PARA SUA SEGURANÇA MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4700 Impresso Outubro 2006 Compatec Sistemas Eletrônicos Ltda

Leia mais

Teclado VW 32s. Manual de Programação e Instalação. www.viawebsystem.com.br

Teclado VW 32s. Manual de Programação e Instalação. www.viawebsystem.com.br Teclado VW 32s Manual de Programação e Instalação www.viawebsystem.com.br V4.30 R2.20 Mai 2015 Índice Características Técnicas... 3 Indicações do Teclado... 4 Programar...5 Cancelar Discagem...5 Enviar

Leia mais

SMART Manual de Programação e Instalação V R ABR 2016

SMART Manual de Programação e Instalação V R ABR 2016 SMART 1212 Manual de Programação e Instalação V1.20 - R1.21 - ABR 2016 Sumário Introdução...6 Endereços...7 Instalação...8 Zonas...8 [ 082 ] Posição das Zonas...9 Cadastro do sensor em uma determinada

Leia mais

GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10

GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10 GUIA DE PROGRAMAÇÃO ESPIRIT SOFTWARE VERSÃO 3.10 RESET DA CENTRAL O Código do instalador deve estar destrancado (endereço 058: qualquer valor diferente de 147) Para Resetar Remova a bateria e desligue

Leia mais

RECEPTOR Módulo 5 Zonas

RECEPTOR Módulo 5 Zonas MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RECEPTOR Módulo 5 Zonas www.compatec.com.br 1. Apresentação... 3 2. Características Técnicas... 3 3. Cadastro do Controle Remoto (HT)... 4 4. Cadastro do Controle Remoto

Leia mais

Histórico de Versões VW16Z s

Histórico de Versões VW16Z s Histórico de Versões VW16Z s Versão 3.60 20/08/15 - Novo recurso: Senhas com restrição de horário. Funções novas 387 a 399, 047 a 050 e 400. Versão 3.51 20/08/15 - Novo recurso: Senhas com restrição de

Leia mais

Vigilance V816. Guia Rápido de Programação

Vigilance V816. Guia Rápido de Programação Vigilance V816 Guia Rápido de Programação ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Programação... 3 2.1 Diagrama da programação... 3 2.2 ndo em programação... 4 2.3 Senha do instalador... 4 2.4 Editando endereços na

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL

CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL CENTRAL DE ALARME ASD-650 SINAL 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal

CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal CENTRAL DE ALARME ASD-650 Sinal - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso

Leia mais

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 10 ULTRA

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 10 ULTRA PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 0 ULTRA FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione ESC por segundos (led PROBLEMA pisca e a tecla ESC acende) mais a senha do instalador para

Leia mais

1728EX, 1728, 1738EX e 1738 GUIA DE PROGRAMAÇÃO Versão de Software 2.1

1728EX, 1728, 1738EX e 1738 GUIA DE PROGRAMAÇÃO Versão de Software 2.1 Guia de programação Spectra 1 1728EX, 1728, 1738EX e 1738 GUIA DE PROGRAMAÇÃO Versão de Software 2.1 CÓDIGO INSTALADOR DE FÁBRICA. 000000 (ver seção [281] ) CÓDIGO MESTRE DE FÁBRICA 123456 (ver seção [301])

Leia mais

INDICAÇÕES DO TECLADO

INDICAÇÕES DO TECLADO guia do usuário 1 2 Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...5 PROGRAMANDO USUÁRIOS...6 MODO DE PROGRAMAÇÃO DE SENHAS:...6 CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS:...6 REMOVER USUÁRIOS:...6 ARMAR GERAL...7 ARMAR RÁPIDO...7 ARMAR

Leia mais

Supéria 4000 D8 GSM Guia do Usuário

Supéria 4000 D8 GSM Guia do Usuário Supéria 4000 D8 GSM Guia do Usuário Sumário 1. Introdução... 3 2. Características... 3 3. Sinalizações... 3 4. Programações... 4 4.1 Teclado... 4 4.2 Cadastrar Usuários... 4 4.3 Entrar nas configurações

Leia mais

Teclado VIAWEB 32s. TECLADO VW 32s. Manual de Programação e Instalação

Teclado VIAWEB 32s. TECLADO VW 32s. Manual de Programação e Instalação TECLADO VW 32s Manual de Programação e Instalação V4.2 R2.1 Nov 212 1 2 Índice Características Técnicas...5 Indicações do Teclado...6 Programar...9 Cancelar Discagem...9 Enviar Teste Manual...9 Horário

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO:

Leia mais

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL GARANTIA A JFL Equipamentos Eletrônicos Indústria e Comércio Ltda garante este aparelho por um período de meses a partir da data de aquisição, contra defeitos de fabricação que impeçam o funcionamento

Leia mais

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 32 DUO

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 32 DUO 1.FUNÇÕES BÁSICAS 1.1 ARMAR E DESARMAR: Sem partição: Digitar a senha PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE 32 DUO Com partição: 1- Digitar a senha. 2- Aparecerá o menu. 3- Usar a tecla correspondente a

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS 1- PAINEL FRONTAL Led REDE Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BAT Aceso: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO

Leia mais

ST1 Central de Alarme

ST1 Central de Alarme MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO ST1 Central de Alarme www.compatec.com.br Índice 1. Apresentação... 2. Características Técnicas.... Conhecendo sua central... 4 4. Status de Bips... 5 5. Status de Leds...

Leia mais

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO

CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CENTRAL DE ALARME AD-423R / AD422R COM CONTROLE REMOTO CARACTERÍSTICAS GERAIS - 4 Zonas progamáveis sendo 2 mistas, com fio e sem fio, e 2 com fio - Discadora com módulo de voz de 2 segundos;( Para a central

Leia mais

POSONIC Básico Programação

POSONIC Básico Programação POSONIC Básico Programação Modelos de Painéis PS-710U Caracteristicas Proteção aperfeicoada contra raios; 10 zonas (4 zonas duplas + 2 teclados) Poderoso processador RISC Programação amigavel Prevenção

Leia mais

PAINEL DE ALARME VERSÃO 02

PAINEL DE ALARME VERSÃO 02 PAINEL DE ALARME VERSÃO 02 CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes; 95 usuários, 3 usuários temporários, além

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. www.proter.com.br. Form 150 - Rev 1

TERMO DE GARANTIA. www.proter.com.br. Form 150 - Rev 1 www.proter.com.br TERMO DE GARANTIA A Eletroppar Ind. e Com. de produtos Eletroeletronicos Ltda, localizada na Rua Carlos Ferrari 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, Cep 17400 000, CNPJ. 02.748.434/0001-08,

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL SENHA MESTRE CENTRAL DE ALARME BRISA 8 SINAL Parabéns por adquirir a central de alarme BRISA 8 sinal. Este equipamento foi desenvolvido e fabricado pela JFL usando a mais moderna técnologia disponível

Leia mais

Manual Prático VW10Z V R ABRIL 2013 VW10Z - 1

Manual Prático VW10Z V R ABRIL 2013 VW10Z - 1 Manual Prático VW10Z V1.50 R1.01 ABRIL 2013 VW10Z 1 2 Manual Prático Índice Formato de Comunicação...4 Comunicador Linha Telefônica...4 Zonas...5 Temporização das Zonas...5 Auto Ativa...6 Partições...6

Leia mais

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 guia de instalação Índice Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 Programação...4 Categoria de acesso ao correio... 4 Desvios para correio... 4 Senha

Leia mais

Receptor Multifuncional

Receptor Multifuncional MAGARMG2C30MV1 MANUAL GENNO RMG MAX 2 CANAIS 30M V1 Receptor Multifuncional Manual válido para as versões: RMG MAX 2C30M RMG MAX 2C93M RMG MAX 2C2077M 2 Canais independentes Função pulso Função retenção

Leia mais

SENHA MESTRE Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8.

SENHA MESTRE Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8. MD-50 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Com esse equipamento você pode monitorar qualquer central de alarme convencional ou eletrificador. Ele possui 5 entradas e uma saída PGM que pode ser acionada por telefone através

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME BRISA 8 PLUS SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 8 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE:

Leia mais

CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL

CENTRAL DE ALARME AS-322 SINAL PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CENTRAL DE ALARME AS SINAL Central de alarme de zonas, sendo que a zona é mista e a zona somente sem fio; Tempo de entrada e saída programável para a zona; Tempo de sirene de

Leia mais

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018

Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 MANUAL DO USUÁRIO Central de Alarme Intelbras Modelo AMT 2010/2018 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. A central de alarme AMT 2010/2018 é compacta e de

Leia mais

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE CENTER

PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE CENTER PAINEL DE ALARME MONITORÁVEL ACTIVE CENTER 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS - 3 entradas de linha telefônica para recepção de eventos no formato CONTACT ID. - Opção de enviar os eventos recebidos para o software

Leia mais

MANUAL DO INSTALADOR CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D2

MANUAL DO INSTALADOR CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D2 1 Central de Alarme SUPÉRIA 3000 D2 Manual do Instalador 2 Central de Alarme SUPÉRIA 3000 D2 Manual do Instalador MANUAL DO INSTALADOR CENTRAL DE ALARME SUPÉRIA 3000 D2 Parabéns, você adquiriu um sistema

Leia mais

Indice Guia de Instalação...4 Localização e montagem...4 Aterramento...4 Alimentação...4 Bateria...4 Saída de alimentação auxiliar...

Indice Guia de Instalação...4 Localização e montagem...4 Aterramento...4 Alimentação...4 Bateria...4 Saída de alimentação auxiliar... 1 2 Indice Guia de Instalação...4 Localização e montagem...4 Aterramento...4 Alimentação...4 Bateria...4 Saída de alimentação auxiliar...4 Teste de bateria...4 Linha telefônica...4 Sirene...5 Zonas...5

Leia mais

Vigilance V8. Manual do Instalador 02.009.015.001.08

Vigilance V8. Manual do Instalador 02.009.015.001.08 Vigilance V8 Manual do Instalador 02.009.015.001.08 ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Características técnicas... 3 3 Instalação esquema de ligação... 3 3.1 Alimentação... 3 3.2 Instalação do teclado... 3 3.3

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-6 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-6 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que

Leia mais

CENTRAL DE ALARME CONNECTIVE ONE

CENTRAL DE ALARME CONNECTIVE ONE CENTRAL DE ALARME CONNECTIVE ONE Parabéns, Você acaba de adquirir um painel de alarme modelo CONNECTIVE ONE produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Quando

Leia mais

APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL)

APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL) APOSTILA DE CURSO (CONVENCIONAL) ÍNDICE CENTRAIS DE ALARMES Pag. ASD-200 / ASD-210...04 ASD-260...07 ASD-600 SINAL / VOZ...15 ASD-650...23 BRISA-4 PLUS...30 BRISA-8 PLUS...38 BRISA CELL 804...46 CENTRAIS

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-250

CENTRAL DE ALARME ASD-250 CENTRAL DE ALARME ASD-50 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS - zonas mistas programáveis, ou seja, aceita tanto sensores com fio quanto sensores sem fio; - 1 senha mestre; - 1 senha do usuário; - Disca para até 4

Leia mais

Manual de instalação e programação da DSC PC1832

Manual de instalação e programação da DSC PC1832 1 Manual de instalação e programação da DSC PC1832 CARACTERISTICAS DA CENTRAL: Placa mãe 8 zonas Expansão de zonas com fio 32 (3xpc5108) Expansão de zonas sem fio 32 Zona de teclado Sim PGM placa mãe PGM

Leia mais

SRX602. Receptora 6 relés pulso ou retenção. Manual de Instruções

SRX602. Receptora 6 relés pulso ou retenção. Manual de Instruções SRX602 Receptora 6 relés pulso ou retenção Manual de Instruções 3 Sumário Introdução 04 Características Gerais 06 Características Técnicas 07 Funcionamento 07 Entrada e Saída do Modo de Programação 08

Leia mais

PAINEL MONITORÁVEL ACTIVE-10 E ACTIVE-10 LITE Manual do Usuário

PAINEL MONITORÁVEL ACTIVE-10 E ACTIVE-10 LITE Manual do Usuário PAINEL MONITORÁVEL ACTIVE-0 E ACTIVE-0 LITE Manual do Usuário FUNÇÕES BÁSICAS. MODO DE PROGRAMAÇÃO Com o alarme desarmado pressione P por segundos (led SISTEMA pisca) mais a senha do instalador para entrar

Leia mais

Manual de Instalação do painel M10 Uno Soluções em Segurança INTRODUÇÃO Obrigado por depositar sua confiança nos painel de alarme M10. Você escolheu um painel de alarme sofisticado e acessível ao usuário

Leia mais

Teclado VIAWEB 128s LCD. TECLADO VW 128s LCD. Guia do Usuário. V1.00 R1.01 Set Teclado 128s - 1

Teclado VIAWEB 128s LCD. TECLADO VW 128s LCD. Guia do Usuário. V1.00 R1.01 Set Teclado 128s - 1 TECLADO VW 128s LCD Guia do Usuário V1.00 R1.01 Set 2012 Teclado 128s - 1 2 - Guia do Usuário Teclado VIAWEB 128s LCD Índice INDICAÇÕES DO TECLADO...4 MENU DE PROGRAMAÇÃO...6 OPÇÕES PARA USUÁRIO MASTER...6

Leia mais

1 Quais as funções que tenho que programar para deixar o PAINEL online?

1 Quais as funções que tenho que programar para deixar o PAINEL online? FAQ VW16ZETH 1 Quais as funções que tenho que programar para deixar o PAINEL online? 023 = ID ISEP (identificação da placa no viaweb receiver) 026 = porta TCP (01733 é a padrão, mas pode ser outra cadastrada

Leia mais

CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL

CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL MANUAL RESUMIDO Acesse o manual completo em www.jfl.com.br PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 4 ZONAS DUPLAS PROGRAMÁVEIS MAIS UMA ZONA POR TECLADO. 2 PARTIÇÕES REAIS. 4 TECLADOS

Leia mais

Central de Alarme Electronics Line. Modelo Penta Plus. Manual do Instalador

Central de Alarme Electronics Line. Modelo Penta Plus. Manual do Instalador Central de Alarme Electronics Line Modelo Penta Plus Manual do Instalador INDICE 1 INTRODUÇÃO 02 1.1 Especificações 02 1.2 Zonas 03 1.3 Comunicação telefônica 04 1.4 Programação Remota 05 2 INSTALAÇÃO

Leia mais

CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL. Versão 3.0 ou superior MANUAL DE INSTRUÇÕES

CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL. Versão 3.0 ou superior MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME MONITORÁVEL Versão 3.0 ou superior MANUAL DE INSTRUÇÕES Active 8/20v3 Rev02 27/04/2015 ÍNDICE 1 Características...2 1.1 Características gerais...2 1.2 Módulos expansores compatíveis (opcionais)...2

Leia mais

Teclado FLEX LCD TECLADO FLEX. Novembro 2012 R1.51

Teclado FLEX LCD TECLADO FLEX. Novembro 2012 R1.51 Teclado FLEX LCD TECLADO FLEX Novembro 2012 R1.51 1 Teclado FLEX 2 Índice Teclado FLEX LCD Alterando as Telas...6 Acessar o Menu...7 Programar...7 Cancelar Discagem...7 Enviar Teste...7 Horário de Auto

Leia mais

ÍNDICE. Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3

ÍNDICE. Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3 POSONIC ALL ÍNDICE Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3 Armando 3 [ARMAR PARCIAL (STAY)] (Usado para armar parcial) 3 [ARMAR RÁPIDO TOTAL] (Usado para armar total sem senha)

Leia mais

SS1000. Central de Alarme 2 setores.

SS1000. Central de Alarme 2 setores. SS1000 Central de Alarme 2 setores www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127V/220V Alimentação CC: 6V (utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência Nominal: 60 Hz

Leia mais

MP-6 CENTRAL DE ALARME 6 SETORES MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO

MP-6 CENTRAL DE ALARME 6 SETORES MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CENTRAL DE ALARME 6 SETORES MP6 MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO JFL EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS IND. COM. LTDA Rua João Mota, 471 Jardim das Palmeiras 37540000 Santa Rita do SapucaÍ MG Telefax: 55 (35) 34711990

Leia mais

ÍNDICE. Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3

ÍNDICE. Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3 Nome: 1 ÍNDICE Modelos de Painéis 2 CÓDIGOS DE OPERAÇÃO 3 OPERANDO O SISTEMA 3 Armando 3 [ARMAR PARCIAL (STAY)] (Usado para armar parcial) 3 [ARMAR RÁPIDO TOTAL] (Usado para armar total sem senha) 3 [ARMAR

Leia mais

Conhecendo Seu Telefone

Conhecendo Seu Telefone Conhecendo Seu Telefone Fone de ouvido Telefone com a função viva-voz Intensidade do Sinal Intensidade da Bateria Porta Celular Anexo Tecla de Ação Y Tecla Enviar N Teclado de Navegação Tecla da Agenda

Leia mais

Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação Supéria 4000 D8 GSM Manual de Referência e Instalação 2 de 20 Introdução Parabéns, você acaba de adquirir uma Supéria 4000 D8 GSM da CS Comunicação e Segurança. Este produto foi desenvolvido com os maiores

Leia mais

Vigilance V16S. Manual de Referência e Instalação 1/50

Vigilance V16S. Manual de Referência e Instalação 1/50 Vigilance V16S Manual de Referência e Instalação 1/50 ÍNDICE 1 Introdução... 3 2 Características técnicas... 3 3 Instalação esquema de ligação... 4 3.1 Alimentação... 4 3.2 Instalação do teclado... 4 3.3

Leia mais

Form Rev 0 P26085

Form Rev 0 P26085 Form 150 - Rev 0 P26085 TERMO DE GARANTIA A PPA, Portas e Portões Automáticos Ltda., localizada na Avenida Dr. Labieno da Costa Machado nº 3526, Distrito Industrial, Garça/SP, Cep 17400 000, CNPJ. 52.605.821/0001-55,

Leia mais

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO Active 20 GPRS Rev00 23/04/2009 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes;

Leia mais

TECLADO GRAPH. Teclado - GRAPH

TECLADO GRAPH. Teclado - GRAPH TECLADO GRAPH www.viawebsystem.com.br S I Sistemas Inteligentes Ltda. Rua Amadeu Piotto, 161 CIC Curitiba -Paraná Brasil Novembro 2012 V1.60 R1.61 1 2 Índice Alterando as Telas...6 Menu...7 Programar...7

Leia mais

OPERAÇÃO BÁSICA ( DGP641 )

OPERAÇÃO BÁSICA ( DGP641 ) 1 OPERAÇÃO BÁSICA ( DGP641 ) Tudo o que você precisa saber sobre seu sistema de segurança, aparece claramente em seu teclado de cristal liquido. Os menus oferecem uma instrução passo a passo de como usar

Leia mais

Guia de instalação. Página 1 de 14

Guia de instalação. Página 1 de 14 Guia de instalação Página 1 de 14 Página 2 de 14 Conteúdo 1.0. Conhecendo o terminal... 3 1.1.1. Descrição dos botões... 3 1.1.2. Ligando o terminal... 4 1.1.3. Alarmes técnicos... 4 1.1.4. Componentes

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLT52

MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLT52 MANUAL DE INSTRUÇÕES CENTRAL DE ALARME PLT52 VERSÃO 1.1 Produzido por: Átimo Indústria e Comércio Eletromecânica LTDA. Rua Pe Estanislau Piasecki, 463 Jardim Gabineto - Curitiba - PR Fone/fax 41-3285-3691

Leia mais

RECEPTORA MULTIFUNCIONAL 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA

RECEPTORA MULTIFUNCIONAL 1. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA RECEPTORA MULTIFUNCIONAL. APRESENTAÇÃO DA RECEPTORA Fig. 0 . APRESENTAÇÃO DA PLACA PROG Chave para programação de controles remotos, sensores sem fio e condições de funcionamento. Led Saída de nível para

Leia mais

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme ANM 2004/2008 MF é compacta e de fácil programação, possui

Leia mais

SORTEADOR ALEATÓRIO SAP - 59 / MP

SORTEADOR ALEATÓRIO SAP - 59 / MP 1 SORTEADOR ALEATÓRIO SAP - 59 / MP MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 1 2 ÍNDICE 1 - Aplicação... 03 2 - Princípio de Funcionamento... 03 3 - Modo de Programação... 03 P-1. Número Selecionado...

Leia mais

Programando Controle Remoto Novo

Programando Controle Remoto Novo Nós esperamos que este produto seja de sua completa satisfação. Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, favor vis4 c820.0013 que este www.gsnbrasil.ta.br 013 q envicomeuseta en, fa1rios. Requerimentos

Leia mais

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...

Leia mais

RX-2 RECEPTOR DE 2 CANAIS MICROCONTROLADO LEARNING CODE

RX-2 RECEPTOR DE 2 CANAIS MICROCONTROLADO LEARNING CODE RX-2 RECEPTOR DE 2 CANAIS MICROCONTROLADO LEARNING CODE Características Aprende até 32 códigos diferentes; Compatível com transmissores e sensores da linha LEARNING CODE; Compatível também com transmissores

Leia mais

Manual de Operação ibus Teclado 32i Modelo: ibus - Teclado

Manual de Operação ibus Teclado 32i Modelo: ibus - Teclado ibus Manual de Operação ibus Teclado 32i Modelo: ibus - Teclado Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 242/2000, e atende aos requisitos

Leia mais

Manual de Instalação e Programação Logix. LOG-10 v rev /04/10

Manual de Instalação e Programação Logix. LOG-10 v rev /04/10 Manual de Instalação e Programação Logix LOG-0 v 3.53 rev 3.00 22/04/0 ALARMA EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Site: w w w.a la rm a.c om.br E-mail: t e c nic a @a la rm a.c om.br 2 Índice APRESENTAÇÃO DO TECLADO...6

Leia mais

LISTED SISTEMA DIGIPLEX C A N A D A GUIA DE PROGRAMAÇÃO P R D O X

LISTED SISTEMA DIGIPLEX C A N A D A GUIA DE PROGRAMAÇÃO P R D O X TM LISTED SISTEMA DIGIPLEX Made in C A N A D A GUIA DE PROGRAMAÇÃO P R D O X ÍNDICE Índice... 1 Iniciando... 2 O que Fazer Primeiro?... 2 Como Programar o Painel?... 2 Método de Entrada de um Dígito...

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO AP6 Central de Alarme Particionada www.compatec.com.br 2 www.compatec.com.br 3 4. Dimensões do produto... 5. Conhecendo o seu produto... 7 5.1 Conhecendo as funções da central...

Leia mais

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST

Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST MANUAL DO USUÁRIO Central de alarme Modelo ANM 3004/3008 ST Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. As centrais de alarme ANM 3004 ST e ANM 3008 ST são compactas

Leia mais

Configurar conta corrente para cada Forma de Pagamento

Configurar conta corrente para cada Forma de Pagamento Configurar conta corrente para cada Forma de Pagamento Primeiro de tudo cadastrar uma conta corrente para a conta. Entre no módulo Financeiro > conta corrente > cadastro de conta corrente. Atenção: É necessário

Leia mais

1 de 8. entrada USB. 1 MENSAGENS

1 de 8. entrada USB. 1 MENSAGENS entrada USB. 1 MENSAGENS O painel pode armazenar até 12 mensagens com no máximo de 250 caracteres (letras ou números) cada uma, que são selecionadas através das teclas F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7, F8, F9,

Leia mais

Segurança com um toque de sofisticação e conveniência

Segurança com um toque de sofisticação e conveniência Todas as imagens deste catálogo são ilustrativas, não restritivas. As informações contidas neste catálogo estão sujeitas à alteração sem aviso prévio. Versão I SLF 961.212-4 A MARCA YALE, com seu alcance

Leia mais

Manual do usuário. Active 100 Bus

Manual do usuário. Active 100 Bus Manual do usuário Active 100 Bus VERSÃO 4.0 OU SUPERIOR Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Rev01 19/07/2016

Leia mais

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência.

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. COMPOSIÇÃO DO SISTEMA DE ALARME Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. INFORMAÇÕES AO PROPRIETÁRIO 1. OPERAÇÕES

Leia mais

Escrito por administrator Sex, 17 de Agosto de 2012 16:10 - Última atualização Qui, 03 de Setembro de 2015 23:46

Escrito por administrator Sex, 17 de Agosto de 2012 16:10 - Última atualização Qui, 03 de Setembro de 2015 23:46 Para visualizar os manuais, é necessário que esteja instalado, neste computador, o programa ACROBAT READER. Para obter cópia gratuita do mesmo, clique na imagem. Os manuais aqui disponíveis, correspondem

Leia mais

Manual do usuário. Active 100 Bus

Manual do usuário. Active 100 Bus Manual do usuário Active 100 Bus VERSÃO 4.0 OU SUPERIOR Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Rev00 03/05/2016

Leia mais

Manual do Aplicativo Supéria GSM

Manual do Aplicativo Supéria GSM Manual do Aplicativo Supéria GSM Sumário Introdução... 4 1. Informações para Usuários... 4 2. Instalação... 4 3. Cadastro... 4 3.1 Adicionar a Supéria GSM no Aplicativo... 4 3.2 Editar Cadastro... 6 3.3

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E

Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E Serviço Público Federal Universidade Federal do Pará - UFPA Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC S I E SISTEMA DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO (*) Módulo HISTÓRICO ESCOLAR Guia de Referência

Leia mais

Usando o painel do operador

Usando o painel do operador Esta seção contém informações sobre o painel do operador, sobre a alteração das definições da impressora e sobre os menus do painel do operador. 1 É possível mudar a maioria das definições da impressora

Leia mais

PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO

PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO PAINEL DE ALARME MANUAL RESUMIDO ACESSE O MANUAL COMPLETO EM http://www.jfl.com.br/ VERSÃO 1.1 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 8 ZONAS DUPLAS PROGRAMÁVEIS MAIS UMA ZONA POR TECLADO 4 TECLADOS COM PROGRAMAÇÕES

Leia mais

Módulo Expansão sem fio V1.0 Manual de Instalação

Módulo Expansão sem fio V1.0 Manual de Instalação Módulo Expansão sem fio V1.0 Manual de Instalação MG-RCV3 (DGP-848 / DGP-NE96) Tabela de Conteúdo Introdução...1 Especificações técnicas... 1 Funções do sistema... 2 Instalação...2 Localização... 2 Teste

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.05

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.05 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.05 Considerações Gerais...1 Configurações...2 Configurando Tipo de Ordem de Serviço...3 Inserindo um Controle de Recall / Campanha...4 Chassis em Recall / Campanha...6 Aviso

Leia mais

Vigilance V816 Manual do Administrador

Vigilance V816 Manual do Administrador Vigilance V816 Manual do Administrador 1 ÍNDICE Teclado 3 Senha.. 3 Armando o sistema.. 4 Armando rapidamente o sistema. 5 Desarmando o sistema. 5 Verificando as partições armadas. 5 Verificando a memória

Leia mais

Tutorial - Módulo de Biblioteca

Tutorial - Módulo de Biblioteca Tutorial - Módulo de Biblioteca Conteúdo 1. Cadastrando Biblioteca... 2 2. Cadastros Auxiliares... 4 3. Cadastro do Acervo... 5 4. Como enviar sugestão de compra... 7 5. Como consultar o acervo... 8 6.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO Ver 1.5 CENTRAL DE ALARME MONITORADA EX-10 Índice Características... 4 Instalação... 5 Rede AC... 5 Bateria... 5 Terminais Auxiliares... 6 Linha telefônica... 6 Sirene...

Leia mais

ELETRIFICADOR PARA CERCA ECR-8 DISC

ELETRIFICADOR PARA CERCA ECR-8 DISC ELETRIFICADOR PARA CERCA ECR-8 DISC 1 - DESCRIÇÃO GERAL Com a finalidade de proteger áreas comerciais, residenciais, industriais, o eletrificador ECR-8 Disc foi desenvolvido para conter a invasão de intrusos

Leia mais

Teclado VIAWEB LCD 128s. TECLADO VW 128s LCD. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014. Teclado 128s - 1

Teclado VIAWEB LCD 128s. TECLADO VW 128s LCD. Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014. Teclado 128s - 1 Teclado VIAWEB LCD 128s TECLADO VW 128s LCD Manual de Programação e Instalação V2.10 - R1.06 - FEV 2014 Teclado 128s - 1 2 - Manual de Programação Teclado VIAWEB 128s LCD Índice Teclado VIAWEB LCD 128s

Leia mais

Manual de Programação e Instalação

Manual de Programação e Instalação VWACCESS - MÓDULO DE ACESSO VIAWEB Manual de Programação e Instalação VWAccess V. - R.00 - Abril 0 Vwaccess - - MANUAL DE PROGRAMAÇÃO Índice Introdução... Especificações Técnicas... Padronização dos cabos

Leia mais

Central Monitorada CAM 816

Central Monitorada CAM 816 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central Monitorada CAM 816 www.compatec.com.br Índice 1.Apresentação... 2.Características Gerais....Características Técnicas... 4 4.Status de Bips... 4 5.Status de Bips

Leia mais

MRE485T01A MÓDULO ENDEREÇÁVEL DE COMANDO A RELÊS.

MRE485T01A MÓDULO ENDEREÇÁVEL DE COMANDO A RELÊS. Descrição Geral Periférico endereçável para comando ou sinalização controlada pelo painel central, aplicável em sistemas de incêndio compatível com protocolo de comunicação Tecnohold TH01A 485 padrão RS

Leia mais

ST8 PLUS. Central de alarme MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A

ST8 PLUS. Central de alarme MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A COMPATEC A L A R M E S P A R A S U A S E G U R A N Ç A MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE suporte@compatec.com.br fone:(54)4009 4711 Impresso Abril 2009 (R04) Compatec Sistemas

Leia mais

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Rev. 01 CM COMANDOS LINEARES - 1/16 - Índice Painel Gráfico - Status e comandos. 3 Medições 9 Configurações do Painel 10 Alarme Remoto Mensagens

Leia mais