PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS"

Transcrição

1 PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BANCO que visa conceder aos Participantes pontos que dão direito à troca por produtos e serviços estabelecidos em Catálogos de Prêmios. Pontos que podem ser trocados por Descontos nos Seguros de Auto e Vida, Milhas Aéreas, Produtos do Catálogo e Serviços de Rastreamento, Assistências em Geral e Troca Premiável Bradesco Seguros. Adesão ao programa é automática e gratuita. ACÚMULO DE PONTOS O acúmulo de pontos do seu Cartão de Crédito Bradesco Seguros. 1 U$S = 1,0 ponto A cada dólar ou valor equivalente em real gasto, você acumula pontos. E como cliente especial, já começa ganhando 500 pontos na adesão do cartão. Os pontos conquistados têm validade de 24 meses. COMO RESGATAR Para resgatar é muito fácil, acesse bradescocartoes.com.br/bradescoseguros, escolha o produto ou serviço desejado, anote o código correspondente e ligue no Fone Fácil Bradesco para concluir o resgate.

2 1º ADITIVO AO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO SEGUROS O Participante, titular do Cartão Bradesco Seguros Visa Gold, o qual foi emitido a partir da data de 21 de setembro de 2016 em razão da migração ocorrida, além dos benefícios/condições constantes no Regulamento do Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros, deverão observar, no que tange a conversão de pontos, os termos constantes na tabela abaixo: Cartão Cadastro Pontos de adesão Critérios de Conversão Pagamento de contas Validade dos Pontos Bradesco Seguros Visa Gold Automático 500 pontos A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,0 ponto 1US$ = 0,5 ponto 24 meses As demais cláusulas e condições do Regulamento do Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros, as quais não foram modificadas por este Aditivo, continuam em pleno vigor.

3 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO SEGUROS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / e a TEMPO SERVIÇOS LTDA, sociedade de responsabilidade limitada, que integra o conglomerado econômico do Banco Bradesco S.A., com sede no Município de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Avenida Floriano Peixoto, 6.500, sala 03, inscrita no CNPJ/MF sob nº / , que conjuntamente são denominados BANCO, com base no presente regulamento, institui o Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros ( Programa ), com o objetivo de recompensar os clientes titulares do Cartão Bradesco Seguros, de sua emissão, elegíveis para participar do referido Programa, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipuladas. 1) DEFINIÇÕES 1.1) Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Programa): é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BANCO que visa conceder ao Participante pontos que dão direito à troca por produtos e serviços estabelecidos em Catálogos de Prêmios. 1.2) Participante: é o titular dos Cartões Bradesco Seguros elegíveis para o Programa. 1.3) Catálogo de Prêmios: é o catálogo de produtos e/ou serviços onde constarão todos os prêmios disponíveis para resgate dos titulares dos Cartões Bradesco Seguros, os respectivos fornecedores e quantidade de pontos necessários para tal resgate. 1.4) Cartão Bradesco Seguros: é o cartão de plástico emitido pelo BRADESCO CARTÕES aos clientes solicitantes, pessoas físicas, nas Bandeiras Elo, Visa e American Express. 1.5) Bandeiras: são as pessoas jurídicas que oferecem a organização e normas operacionais necessárias ao funcionamento do sistema dos cartões de crédito, dentre eles os Cartões Bradesco Seguros, licenciando o uso de suas logomarcas, que no caso em questão é a Elo, a Visa e a American Express. 1.6) Programa de Milhagem: é o programa de milhagem e/ou incentivo oferecido pelas companhias aéreas. 2) ELEGIBILIDADE 2.1) Para se tornar Participante do Programa, o titular do Cartão Bradesco Seguros deverá ser pessoa física, residente no Brasil, e não possuir débitos em atraso relacionados à outros cartões de crédito emitidos pelo BANCO.

4 3) ADESÃO 3.1) Os titulares dos Cartões Bradesco Seguros serão automaticamente cadastrados no Programa, sem a cobrança de taxa de adesão. 3.2) Caso o titular do Cartão Bradesco Seguros não tenha interesse em participar do Programa, deverá solicitar o cancelamento da sua participação na Central de Atendimento ao Cliente do seu Cartão, cujos contatos estão descritos no item 9.2 da Cláusula 9. 4) PONTUAÇÃO 4.1) Pontuarão no Programa todos os Cartões Bradesco Seguros de titularidade do Participante, inclusive os cartões adicionais a ele vinculados. A pontuação do Participante dar-se-á de acordo com a transação de compra e/ou pagamento da tarifa de anuidade, sendo atribuído a esse valor pago o número de pontos correspondentes, que poderão ser verificados no site e através da Central de Atendimento ao Cliente. 4.2) As compras devidamente efetuadas em reais serão convertidas em dólar americano, no valor da taxa de câmbio da data da transação e o valor resultante dessa conversão será o utilizado para fins de equivalência em pontos. 4.3) Para compras efetuadas em outra moeda que não seja o real ou dólar americano, o valor das compras será convertido em dólar americano, na forma do item 4.2, acima. 4.4) O Participante terá seus pontos somados e creditados de acordo com a Bandeira do seu Cartão Bradesco Seguros, sendo que para cada Bandeira será adotada uma conta de relacionamento e ali contabilizados os pontos gerados com os respectivos Cartões Bradesco Seguros que possui. 4.5) Para fins de pontuação, serão consideradas as seguintes transações efetuadas por meio dos Cartões Bradesco Seguros, inclusive do(s) adicional(is): a) compras nacionais ou internacionais, inclusive parceladas; e b) tarifa de anuidade dos Cartões Bradesco Seguros. 4.6) Para o Cartão Bradesco Seguros emitido na Bandeira Visa e Elo, os pontos serão computados somente após o processamento do pagamento mínimo da fatura corrente ao BANCO. Para o Cartão Bradesco Seguros emitido na Bandeira American Express, a pontuação é gerada no momento da transação no Cartão Bradesco Seguros. 4.7) Os pontos do Programa serão sempre inteiros, com arredondamento pelo critério matemático padrão, ou seja, as frações de ponto iguais ou inferiores a 0,49 serão desprezadas e frações de ponto iguais ou superiores a 0,50 serão arredondadas para o ponto inteiro imediatamente superior.

5 4.8) Para efeito de pontuação no Programa, na hipótese de compras parceladas com o Cartão Bradesco Seguros da Bandeira Visa e Elo, cada parcela será considerada separadamente, à medida que for lançada na fatura e o processamento do pagamento realizado ao BANCO. Para o CARTÃO BRADESCO SEGUROS da Bandeira American Express, em caso de compras parceladas será considerado para pontuação no Programa o valor total da compra. 4.9) A falta de pagamento da fatura acarretará bloqueio temporário do resgate dos pontos, que ficará pendente até a sua regularização. Entretanto, os pontos acumulados e creditados no Programa não perderão a validade. 4.10) Os pontos são inegociáveis, intransferíveis e não poderão ser trocados por valores monetários. Não será permitida a soma de pontos entre diferentes Participantes. 4.11) O BANCO poderá conceder pontos bônus, a seu exclusivo critério, por eventos temporários e/ou específicos, de acordo com a modalidade dos Cartões Bradesco Seguros, conforme informados no site 5) VIGÊNCIA DOS PONTOS 5.1) Os pontos terão validade pré-definidas pelo BANCO, contada a partir da data de seu acúmulo para todos os Cartões Bradesco Seguros. Caso os pontos não sejam utilizados nesse prazo, prescreverão os pontos do 1º (primeiro) mês, e assim sucessivamente ) A validade dos pontos será informada pelo BANCO ao Participante por meio da sua fatura mensal, ou poderá o Participante contatar a Central de Atendimento ao Cliente para obter a validade dos pontos ou consultar a tabela anexa a este Regulamento. 5.2) Para o Cartão Bradesco Seguros da Bandeira VISA e Elo, a prescrição dos pontos ocorrerá na data do vencimento da fatura do mês subsequente ao período previamente informado, conforme descrito no item anterior, contados a partir de seu acúmulo. Para o Cartão Bradesco Seguro da Bandeira Amex, a prescrição dos pontos ocorrerá no último dia do prazo de sua validade, contado da data das respectivas transações que os originaram. 6) CANCELAMENTO DOS PONTOS 6.1) O descumprimento de qualquer das cláusulas e condições do "Regulamento de Utilização do Cartão de Crédito Bradesco aplicável à Pessoas Físicas, pelo Titular e/ou Adicional(is), implicará no cancelamento dos pontos acumulados no Programa pelo Participante. 6.2) Na hipótese de cancelamento do Cartão Bradesco Seguros, ressalvado o disposto no item 6.3 abaixo, o Participante, terá um prazo de 30 (trinta) dias

6 para resgate dos pontos acumulados, perdendo o direito sobre eles após esse período. 6.3) No caso de cancelamento do Cartão Bradesco Seguros por falta de pagamento, o Participante perderá o direito de resgate dos pontos acumulados. 6.4) No caso de falecimento do Participante, o direito aos pontos por ele acumulados não serão passíveis de sucessão hereditária, sendo cancelados imediatamente quando do cancelamento do Cartão Bradesco Seguros. 7) DEMONSTRAÇÃO DOS PONTOS 7.1) Os pontos acumulados no Programa serão informados na fatura mensal, através da Central de Atendimento ao Cliente, ou, ainda, por qualquer outro meio que venha a ser disponibilizado pelo BANCO. 7.2) Nos casos em que o Participante possuir um ou mais Cartão Bradesco Seguros cadastrados no Programa, da mesma Bandeira, o saldo total dos pontos será apresentado em todas as faturas, conforme a Bandeira do Cartão Bradesco Seguros. 8) CATÁLOGO DE PRÊMIOS 8.1) O Catálogo de Prêmios, que está disponível no site descreverá os prêmios e a respectiva quantidade de pontos necessária para resgatá-los. Esse Catálogo de Prêmios terá prazo de validade determinado, o qual deverá observado para troca dos prêmios ali descritos. 8.2) O BANCO poderá disponibilizar catálogos especiais, com validade determinada, contendo prêmios diferentes daqueles oferecidos no catálogo principal. 8.3) O BANCO compromete-se a manter a quantidade necessária de pontos para resgatar determinado prêmio dentro do prazo de validade do Catálogo de Prêmios. Após esse prazo, os bens e/ou serviços poderão ser divulgados em novos catálogos com outras quantidades de pontos para resgate, dependendo da negociação feita com os respectivos fornecedores. 8.4) Poderão ser incluídos no Catálogo de Prêmios vigente outros produtos ou serviços do BANCO, diferentes daqueles inicialmente descritos. 8.5) É facultado ao BANCO, a qualquer tempo, encerrar parcerias firmadas com os fornecedores dos prêmios descritos no Catálogo de Prêmios vigente. 8.6) As especificações e/ou utilizações, bem como a qualidade e a garantia dos bens e/ou serviços constantes nos Catálogos de Prêmios, são de única e exclusiva responsabilidade dos seus fornecedores.

7 8.7) Os Participantes premiados deverão manter a guarda dos respectivos certificados de garantia dos prêmios adquiridos para eventual troca, em caso de defeitos e/ou mau funcionamento, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelo fornecedor. 9) RESGATE DE PRÊMIOS 9.1) Somente os Participantes do Programa poderão solicitar a troca de pontos pelos prêmios e/ou quaisquer outros benefícios relativos ao Programa, constantes no Catálogo de Prêmios, conforme item ) A solicitação de resgate de pontos deve ser realizada por meio de contato Telefônico com a Central de Atendimento ao Cliente, no número abaixo indicado: Para as Bandeiras Visa e Elo: (Capitais e regiões metropolitanas) ou ( demais localidades*). * Exceto as cidades: Anápolis-GO: (0xx62) / Blumenau-SC: (0xx47) / Cascavel-PR: (0xx45) Itabuna-BA: (0xx73) / Londrina-PR: (0xx43) / Uberlândia- MG: (0xx34) Para a Bandeira American Express: (Capitais e regiões Metropolitanas) ou (Demais localidades). 9.3) O BANCO poderá, a qualquer momento, limitar a quantidade de determinado prêmio por Participante, conforme informado no site 9.4) São condições básicas para a troca dos pontos por prêmios: a) que o Participante esteja em dia com sua situação de crédito perante o BANCO, inclusive em relação às faturas do Cartão Bradesco Seguros; b) que o Cartão Bradesco Seguros, esteja ativo, com o pagamento das faturas em dia e; c) que o Participante tenha atingido a quantidade mínima de pontos estabelecida para resgate do prêmio ) Para efeito de troca de resgate de prêmios, aquele Participante que possuir mais de um Cartão Bradesco Seguros, será necessário que cada um desses Cartões esteja de acordo com as condições acima mencionadas no item ) Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de resgate de pontos do Participante que estiver com o Cartão Bradesco Seguros cancelado, bloqueado ou em situação de cobrança. 9.6) Não será permitido a conversão ou troca de pontos por dinheiro.

8 9.7) A efetivação do resgate estará sujeita a autorização prévia do BANCO. A autorização para resgate implicará na baixa automática dos pontos correspondentes. Os pontos acumulados, em caso de resgate, serão abatidos em ordem cronológica, dos mais antigos para os mais novos. 9.8) Não será admitida qualquer alteração ou cancelamento do pedido de resgate após a efetivação da troca dos pontos por prêmios, excetuado o disposto no item 14.6 abaixo. 10) ENTREGA DA PREMIAÇÃO 10.1) Os prêmios serão entregues somente no território nacional, no endereço de correspondência ) O Participante que manter a sua participação no Programa, está ciente e concordando suas informações cadastrais (nome e endereço completo) sejam divulgadas ao fornecedor do prêmio solicitado para que seja por ele providenciado o cadastramento e envio do prêmio. 10.2) Os produtos constantes nos Catálogos de Prêmios, impressos e/ou online, terão caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos. Caso algum prêmio seja retirado de linha ou haja dificuldades para ser encontrado no mercado, o BANCO fará a substituição com seus fornecedores, a seu critério, por outro bem e/ou serviço equivalente em capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. Todos os produtos terão estoque limitado. Ao término do estoque, o produto poderá, a critério do BANCO, ser substituído por similar, ou excluído do catálogo. 10.3) O prazo máximo para entrega das mercadorias será de 30 (trinta) dias úteis contados do primeiro dia útil subsequente à data da solicitação. 10.4) Os custos de distribuição e entrega dos prêmios são de responsabilidade do BANCO. 10.5) Caso não seja possível entregar o prêmio devido a informações incorretas por parte do Participante, ausência no momento da entrega, mudança de endereço não informada ou quaisquer outras razões que inviabilizem a entrega, o Participante terá 60 (sessenta) dias após a data da solicitação do resgate para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e solucionar o problema. Após esse prazo, o Participante perderá o direito ao prêmio. 10.6) O Participante será responsável por eventual ônus decorrente do reenvio dos prêmios, em virtude de problemas citados no item acima. 10.7) Na hipótese de ser constatada qualquer irregularidade no prêmio no ato do recebimento, para efeitos de troca, este deverá ser mantido na embalagem original com todos os componentes, juntamente com a nota fiscal. O Participante deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao

9 Cliente, em um prazo de até 07 (sete) dias após o seu recebimento e informar o tipo de irregularidade, bem como o número da nota de entrega. O BANCO efetuará a troca com a condição de devolução do prêmio recebido Após a efetivação do recebimento do produto, o BANCO não se responsabilizará por quaisquer danos ou irregularidades, ficando o ônus a cargo do fabricante e/ou fornecedor, de acordo com as especificações constantes dos termos de garantia do produto. 11) PROGRAMAS PARCEIROS 11.1) Poderão ser disponibilizados no Catálogo de Prêmios, opções de transferência de pontos para Programas Parceiros como forma de premiação, sendo certo que neste caso, o Participante deverá solicitar por meio do site do Programa, junto à Central de Atendimento ao Cliente ou qualquer outro meio que venha a ser disponibilizado pelo BANCO. A transferência dos pontos do Programa para os Programas Parceiros observa as seguintes condições: ) É requisito que o Participante titular esteja previamente cadastrado no programa da respectiva companhia aérea vinculada ao Programa em seu próprio nome e que apresente o seu número de identificação naquele programa no ato da transferência de pontos; ) Transferências de pontos do Participante do Cartão Bradesco Seguros da Bandeira VISA e Elo: (a) As transferências de pontos para o programa de milhagem do Parceiro Smiles deverão ser de, no mínimo, (cinco mil) pontos e, a partir de então, em múltiplos de (um mil) pontos (6.000, 7.000, ). (b) As transferências de pontos para o programa de milhagem do Parceiro Multiplus deverão ser de, no mínimo, (dez mil) pontos e, a partir de então, em múltiplos de (um mil) pontos (10.000, , ) ) Após a confirmação da troca de pontos por milhas, em nenhuma hipótese será admitido o cancelamento desta solicitação em que os pontos resgatados não serão restituídos ) As milhas ou pontos solicitados deverão ser creditados na conta do Participante existente no Programa de Milhagem e/ou incentivo da respectiva companhia aérea em até 15 (quinze) dias contados da data da solicitação, desde que os dados informados estejam corretos ) Caso o prazo informado no item não seja cumprido, o Associado deverá contatar a companhia aérea e/ou o responsável pelo Programa de Milhagem e/ou incentivo para as devidas providências. 11.2) É de única e exclusiva responsabilidade das companhias aéreas e/ou de suas controladoras e/ou sucessoras a qualidade e a garantia dos produtos e/ou serviços oferecidos por seus Programas de Milhagens e/ou incentivo.

10 11.3) O disposto nessa Cláusula 11 e respectivos subitens não é aplicável aos titulares do Cartão Bradesco Seguros da Bandeira American Express. 12) VOUCHERS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS 12.1) Quando os vouchers de empresas prestadoras de serviços (locadoras, restaurantes, hotéis, parques, etc.) forem apresentados nos catálogos do Programa, a solicitação de troca poderá ser efetuada na Central de Atendimento ao Cliente, observadas às seguintes condições: ) o Participante deverá escolher o serviço que deseja a partir do catálogo; ) o Participante poderá entrar em contato com a empresa prestadora de serviço e verificar as condições de uso tais como: reservas, horários, períodos, restrições, etc.; ) o Participante deverá ligar para a Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca de seus pontos pelo respectivo voucher; ) o voucher será emitido e enviado ao Participante em um prazo de até 15 (quinze) dias úteis, a contar da data de solicitação. 12.2) O Participante deverá obedecer às condições de uso do voucher, inclusive o prazo para sua utilização. 12.3) Caso o Participante não utilize o voucher dentro do período estipulado, perderá sua validade e não ocorrerá estorno da respectiva pontuação que o originou. 12.4) É vedada a devolução de dinheiro, troco e/ou vales, na hipótese da utilização do voucher não atingir o valor total ali descrito. 12.5) Os custos de distribuição e entrega dos vouchers serão de responsabilidade do BANCO. 12.6) Serão integralmente assumidas pelo Participante todas as demais despesas não discriminadas no voucher. 12.8) O BANCO não se responsabiliza por acidentes ou outros imprevistos ocorridos durante a realização de viagens, estadas ou outros eventos escolhidos pelo Participante, bem como a contratação de seguros correspondentes, se o caso. 13) PRÊMIOS BRADESCO SEGURADORA 13.1) O BANCO poderá disponibilizar produtos da BRADESCO SEGUROS em seus catálogos de prêmios como forma de premiação, sendo certo que neste caso, o Participante deverá solicitar por meio da Central de Atendimento ao

11 Cliente a troca dos pontos por estes produtos, estando ciente das especificações, restrições, validade e detalhamento do produto que venha ser resgatado. O BANCO não se responsabiliza por divergência entre a necessidade do Participante e o produto resgatado. 13.2) O resgate de Produtos da BRADESCO SEGUROS poderá ser negado pela BRADESCO SEGUROS se o perfil do Participante não estiver condizente com as necessidades requeridas pela mesma para a elaboração de uma apólice de seguros. Neste caso os pontos serão devolvidos automaticamente na conta do Participante no prazo de 30 (trinta) dias úteis contados da data da solicitação. 13.3) Os descontos são condicionados ao pagamento do seguro com o Cartão Bradesco Seguros. 13.4) Bradesco Seguro AUTO: O Participante poderá solicitar o resgate de desconto em seu Bradesco Seguro Auto enquanto houverem parcelas em aberto (a vencer). Caso queira obter o desconto da parcela atual, deverá solicitar o resgate até o 18 (décimo oitavo) dia do aniversário mensal da contratação de seu seguro. O crédito poderá ser concedido em até duas faturas seguintes. 13.5) Bradesco Seguro VIDA: O Participante poderá solicitar o resgate de desconto em seu Bradesco Seguro Vida a qualquer momento, a partir do segundo prêmio (parcela) pago. O crédito poderá ser concedido em até duas faturas seguintes. 14) RESGATE PARA SERVIÇO DE RASTREAMENTO VEICULAR 14.1) O BANCO poderá disponibilizar em seu Catálogo de Prêmios a opção de resgate de pontos pelo serviço de rastreamento veicular, sendo certo que neste caso, o Participante poderá solicitar, por meio da Central de Atendimento ao Cliente, a troca dos seus pontos por esse produto/ serviço, observadas as seguintes condições: (i) o Participante deverá escolher o serviço de rastreamento veicular a partir do Catálogo de Prêmios. O resgate/ troca por serviços poderá ser realizado totalmente com pontos, caso sejam suficientes, ou parte com pontos e parte como despesa levada a débito no Demonstrativo Mensal do Cartão Bradesco Seguros para pagamento pelo Participante, conforme critérios divulgados por meio da Central de Atendimento ao Cliente. (ii) o pagamento do valor complementar deve ser feito com um único Cartão Bradesco Seguros. Além disso, o Participante deverá possuir limite para suportar tal despesa, pois não é permitido o complemento do resgate com moeda ou outra forma de pagamento. O valor que poderá ser complementado pelo Associado Inscrito será predefinido pelo BANCO, de acordo com os critérios divulgados por meio da Central de Atendimento ao Cliente.

12 (iii) após a validação dos dados do Participante pela Central de Atendimento ao Cliente e a prestação informações relativas às especificações, restrições, validade, condições necessárias à instalação de equipamentos e detalhamento do serviço de rastreamento de veículo, o Participante receberá o contato do parceiro responsável pelo serviço de rastreamento de veículos em até 10 (dez) dias para que seja realizado o agendamento relativo à instalação do equipamento, bem como, o lançamento da despesa correspondente ao serviço ora contratado no Cartão Bradesco Seguros do cliente, caso os pontos não sejam suficientes para o referido resgate Os custos com qualquer outro produto, serviço ou despesas informado/ disponibilizado pelo parceiro (inclusive em caso de eventual deslocamento para a instalação de aparelho para a prestação do serviço de rastreamento de veículos) e, que não estejam expressamente previstos no Catálogo de Prêmios, correrão por conta exclusiva do Participante; 14.3 O resgate de pontos para o serviço de rastreamento de veículos poderá ser negado pelo parceiro se o perfil do Participante não estiver condizente com as necessidades requeridas pelo parceiro para a solicitação/ uso do serviço de rastreamento de veículos. Neste caso os pontos serão devolvidos automaticamente pelo BANCO na conta do Participante, bem como, eventual valor complementar pago pelo Participante por meio do Cartão Bradesco Seguros, conforme solicitação do parceiro ao BANCO O BANCO não se responsabiliza por qualquer divergência entre a necessidade do Participante e o serviço de rastreamento de veículos por ele resgatado É de única e exclusiva responsabilidade do parceiro a qualidade, a garantia e o cumprimento dos procedimentos relacionados ao serviço de rastreamento de veículos Na hipótese de o Participante, antes da instalação do aparelho utilizado para o serviço de rastreamento de veículos, entender pelo cancelamento de sua solicitação, deverá entrar em contato diretamente com o parceiro, conforme abaixo, informando o seu desinteresse por aquele produto/ serviço contratado. Neste caso, o parceiro informará ao BANCO e este realizará a devolução automática dos pontos na conta do Participante. Central de Atendimento Rastreamento Protegido, à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana: (capitais) e (demais localidades). E em caso de roubo ou furto, acione imediatamente a Central de Atendimento Rastreamento Protegido: Findo o prazo de vigência da prestação do serviço de rastreamento de veículos resgatado pelo Participante, conforme indicado no Catálogo de Prêmios e informado pelo parceiro em sua Central de Atendimento Rastreamento Protegido, as atividades relacionadas ao produto/ serviço deixarão de ser realizadas pelo parceiro. Nesta hipótese, o Participante poderá (i) realizar outro resgate para continuidade da prestação do serviço de

13 rastreamento de veículos no Catálogo de Prêmios, nos termos deste Regulamento e caso disponibilizado à época ou (ii) contratar os produtos e serviços diretamente com o parceiro Caso o Participante não opte por quaisquer das opções referidas no item 14.7 acima, findo o prazo de vigência do serviço de rastreamento de veículos resgatado pelo Participante, o parceiro realizará os procedimentos que sejam necessários à desinstalação do aparelho. 15) RESGATE PARA AS ASSISTÊNCIAS DE RESIDÊNCIA, ASSISTÊNCIA AUTO E ASSISTÊNCIA PARA VOCÊ. 15.1) O BANCO poderá disponibilizar em seu Catálogo de Prêmios a opção de resgate de pontos pela prestação dos Serviços de Assistências (Assistências Para Você, Residência e Auto) aos Associados, sendo certo que nestes casos, o Participante poderá solicitar, por meio da Central de Atendimento ao Cliente, a troca dos seus pontos por esses serviços, observadas as seguintes condições gerais: (i) o Participante deverá escolher dentre os Serviços de Assistência de Residência, Assistência Auto e Assistência para Você a partir do Catálogo de Prêmios. O resgate/ troca por serviços somente poderá ser realizado com pontos. (ii) após a validação dos dados do Participante pela Central de Atendimento ao Cliente e a prestação de informações relativas às especificações, restrições, validade, condições necessárias e detalhamento dos Serviços de Assistências, o Participante será direcionado ao serviço de atendimento do parceiro responsável por tais serviços para a captura de eventuais dados de adesão do Serviço de Assistência. Após a captura dos eventuais dados, o Participante será informado acerca das condições gerais do Serviço de Assistência juntamente com as informações e telefones para contato e acionamento do referido Serviço de Assistência, sendo que tal acionamento deverá ocorrer dentro do prazo de validade, informado pela Central de Atendimento ao Cliente Os custos com qualquer outro produto, serviço ou despesas informado/ disponibilizado pelo parceiro (inclusive em caso de eventual deslocamento para a realização dos Serviços de Assistência) e, que não estejam expressamente previstos no Catálogo de Prêmios, correrão por conta exclusiva do Participante O BANCO não se responsabiliza por qualquer divergência entre a necessidade do Participante e um dos serviços de assistências prestados pelo parceiro, referente ao serviço resgatado É de única e exclusiva responsabilidade do parceiro a qualidade, a garantia e o cumprimento dos procedimentos relacionados à prestação dos Serviços de Assistência Na hipótese de o Participante, antes da prestação dos Serviços de Assistência, entender pelo cancelamento de sua solicitação, deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente, conforme abaixo, informando o seu desinteresse por aquele produto/ serviço contratado,

14 caso em que o BANCO procederá com a devolução dos pontos na conta do Participante. Neste caso, o BANCO informará ao Parceiro acerca do cancelamento aqui previsto. Para cancelamento da assistência, ligue para a Central de Atendimento: , Capitais e Regiões Metropolitanas, e , Demais Regiões, à sua disposição das 08:00h às 20:00h todos os dias da semana Para maiores informações acerca dos Serviços de Assistência acesse o site ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no seguinte telefone: grande São Paulo ou demais localidades 16) RESGATE PARA PRODUTOS DA CAPITALIZAÇÃO (TROCA PREMIÁVEL BRADESCO SEGUROS) O BANCO poderá disponibilizar em seu Catálogo de Prêmios a opção de resgate de pontos pela aquisição de Títulos de capitalização denominado Troca Premiável Bradesco Seguros ( Título ), sendo certo que nestes casos, o Participante poderá solicitar, por meio da Central de Atendimento ao Cliente, a troca dos seus pontos por este produto, observadas as seguintes condições gerais: (i) O resgate e troca pela aquisição do Título somente poderá ser realizado com pontos. (ii) após a validação dos dados do Participante pela Central de Atendimento ao Cliente e a prestação de informações relativas às especificações, restrições, vigência, carência para resgate antecipado, e detalhamento do Título, o Participante será direcionado ao Serviço de Atendimento do Bradesco Capitalização para informações e efetivação da contratação do Título Na hipótese de o Participante, após a aquisição do Título, entender pelo cancelamento de sua solicitação, deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do Bradesco Capitalização, conforme abaixo, informando o seu interesse no cancelamento. Após concluído o pedido de cancelamento feito com o Participante em linha, o parceiro informará o BANCO acerca do cancelamento. Neste caso, o BANCO realizará a devolução dos pontos na conta do Participante no Programa Para maiores informações acerca do Título Troca Premiável Bradesco Seguros acesse o site ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no seguinte telefone: (capitais e regiões metropolitanas) e (demais localidades) 17. EXCLUSÃO DO PROGRAMA 17.1) O Participante poderá exercer o direito de não participar do Programa ou dele desistir, a qualquer momento, bastando para tanto comunicar a sua decisão à Central de Atendimento ao Cliente, através dos contatos informados

15 no item 9.2 da Cláusula 9 e observar o disposto na Cláusula 20, item 20.1, abaixo ) A partir da data do comunicado pelo Participante não haverá mais o acúmulo de pontos referentes à(s) conta(s) do Cartão Bradesco Seguros excluída(s). Os cartões adicionais ligados ao Cartão Bradesco Seguros do titular também deixarão de pontuar no Programa, e os pontos acumulados até a data do comunicado perderão a validade em 30 (trinta) dias, podendo o Participante, neste período, efetuar resgate de prêmios, se preenchidas as condições para resgate. 17.2) Se, posteriormente ao cancelamento da adesão, o cliente decidir participar novamente do Programa, deverá solicitar seu reingresso por meio da Central de Atendimento ao Cliente, todavia, os pontos acumulados anteriormente e não resgatados no prazo acima indicado não serão reabilitados. 17.3) Em caso de contestação de compras e estornos de valores pagos, os respectivos pontos eventualmente atribuídos serão estornados. 18) VALIDADE DO PROGRAMA 18.1) O Programa terá validade por tempo indeterminado. 18.2) O BANCO reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa, mediante prévio aviso, com antecedência de 30 (trinta) dias, garantindo aos Participantes o direito de resgatar seus pontos acumulados, por prêmios constantes no último Catálogo de Prêmios vigente, no prazo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento do Programa. Após este prazo todos os pontos acumulados e não utilizados perderão a validade. 19) DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA 19.1) A não manifestação do Participante acerca do exercício do direito mencionado na cláusula 18.1 deste Regulamento, implicará na aceitação total das condições descritas neste Regulamento, que é disponibilizado no site O Participante também poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre o programa através da Central de Atendimento ao Cliente. 19.2) O não exercício pelo BANCO de quaisquer direitos a ela assegurados não constituirá causa de alteração ou novação, nem prejudicará o exercício dos mesmos direitos em épocas seguintes ou em situações semelhantes. 19.3) O BANCO poderá estender os benefícios do Programa, no todo ou em parte, a seu exclusivo critério, aos seus demais clientes, inclusive pessoas jurídica ou quaisquer clientes de outras empresas participantes do conglomerado econômico do Banco Bradesco S.A., podendo ter ou não regras específicas para tais clientes.

16 19.4) O BANCO poderá também, estabelecer operações adicionais para a geração de pontos para o Programa. 19.5) O BANCO poderá, a qualquer tempo, incluir e/ou excluir benefícios do Programa, bem como alterar as cláusulas e condições descritas neste Regulamento, mediante a prévia comunicação ao Participante com 30 (trinta) dias de antecedência. 19.6) O Programa não está vinculado a qualquer outra promoção do BANCO em vigor durante seu prazo e, portanto, seus benefícios não são cumulativos. 19.7) Fica estabelecido que o BANCO poderá alterar qualquer condição, regra e/ou disposição deste Regulamento a qualquer momento após 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias da data da sua última formatação. 19.8) Na hipótese de ocorrerem créditos ou débitos, por qualquer motivo indevidos, de compras, saques e/ou serviços no Cartão do Participante, os pontos relativos a essas transações sofrerão o ajuste correspondente, seja a débito ou a crédito e serão demonstrados na fatura seguinte. 19.9) O não exercício por quaisquer das partes dos direitos estabelecidos neste Regulamento, será considerado ato de mera tolerância, não importando em novação ou alteração contratual ) Será excluído do Programa e perderá o direito ao produto o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas ao BANCO. 20) VIGÊNCIA 20.1) O presente Regulamento substituirá o que se encontra registrado no 2º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Osasco, Estado de São Paulo, sob o nº em nome do Banco Bradesco Cartões S.A. e Tempo Serviços Ltda, e a sua vigência terá inicio 30 (trinta) dias após a data de comunicação ao Participante sobre sua substituição. Para os novos participantes do Programa, a sua iniciar-se-á a partir da data de seu registro. 21) FORO 21.1) Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Participante.

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO CARTÃO NEXT

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO CARTÃO NEXT O Banco Bradesco Cartões S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.438.325/0001-01,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE VANTAGENS MEU XODÓ

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE VANTAGENS MEU XODÓ REGULAMENTO DO PROGRAMA DE VANTAGENS MEU XODÓ A EMPRESA CHALATO BAR E HOSPEDARIA LTDA, com sede na rodovia Leonidas Pacheco Ferreira Km 370, Cidade de Ibitinga/SP, CEP 14940-000, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

1.2. Participante(s): é o associado titular dos Cartões de Compras Bradesco Cartões elegíveis ao Programa Membership Rewards.

1.2. Participante(s): é o associado titular dos Cartões de Compras Bradesco Cartões elegíveis ao Programa Membership Rewards. REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS PARA PESSOA FÍSICA O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NEO

REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NEO REGULAMENTO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NEO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, situado na Vila Yara,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA SMILES CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A, com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no Núcleo Cidade de Deus, Vila Yara, Prédio Novíssimo, 4º andar, inscrito

Leia mais

Regulamento Fidelidade Bradesco Cartões

Regulamento Fidelidade Bradesco Cartões Regulamento O FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES DÁ BOAS-VINDAS A VOCÊ E DESEJA QUE AS EXPERIÊNCIAS DO DIA A DIA COM O SEU CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO SE TRANSFORMEM EM RECOMPENSAS ÚNICAS PARA SUA VIDA. A partir

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo de

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições específicas

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS

1. OBJETIVO 2. PARTICIPAÇÃO NO CURTAÍ MUNDO DE PONTOS 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da BRBCARD, participantes do Curtaí Mundo de Pontos. 1.2 Entende-se por Curtaí Mundo

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão.

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA O que é a Campanha de Pontos Presença? É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. Como Funciona?

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO CREDICARD AUTO REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato e regula as condições específicas aplicáveis ao

Leia mais

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio

Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio Programa de Benefício e Recompensa Colibri Prêmio 43018 Cartão SISTEMA COFECI/CRECI VISA Gold Cartão Emitido pelo Banco Fibra S.A. Adendo às Condições Gerais do Cartão Programa de Benefício e Recompensa

Leia mais

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back Regulamento do Programa de Recompensa Citi Cash Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSA 1.1 As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensa Citi Cash Back ( Programa de Recompensa ) através do

Leia mais

1. OBJETIVO 2. ELEGIBILIDADE 3. PONTUAÇÃO

1. OBJETIVO 2. ELEGIBILIDADE 3. PONTUAÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DOS CARTÕES DE CRÉDITO PORTO SEGURO PORTOSEG S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, com sede na Cidade de São Paulo, na Alameda Barão de Piracicaba nº 618/634,

Leia mais

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack

Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Citi Cash BackBack Regulamento do Programa de Incentivo Cartão de Crédito Back 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSAS 1.1. As presentes disposições visam regular o Programa de Recompensas ( Programa de Recompensas ) através do qual

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO - Regulamento 05.12.2008 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO Este regulamento estabelece as regras para a PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO, instituído pelo BANCO DO BRASIL S.A., doravante denominado

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

PROGRAMA PONTOS UNIPRIME

PROGRAMA PONTOS UNIPRIME PROGRAMA PONTOS UNIPRIME REGULAMENTO 1 DEFINIÇÕES a. Programa Pontos Uniprime Programa destinado a cooperados, que consiste na acumulação de pontos por meio de transações com os cartões de crédito da cooperativa.

Leia mais

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa.

REGULAMENTO CLUB Associado: é aquele que adquire o cartão através da adesão ao programa. REGULAMENTO CLUB ROCK WORLD S.A, pessoa jurídica de direito privado com sede nesta Cidade, na Av. das Américas, 4430, Grupo 204-Parte, Edifício Sede de Empresas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA 1. O PROGRAMA 1.1 O PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA é um programa de relacionamento com o cliente da marca Armazém Cerealista, que oferece

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CAMPELO CARD 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa de

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta as principais informações que o Associado deve ter conhecimento

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CARTÃO MUITO MAIS DESCONTOS LTDA, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS BANCO SANTANDER BANESPA S.A., instituição financeira com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Amador Bueno, 474 Santo Amaro, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DA SORTE

REGULAMENTO CLUBE DA SORTE REGULAMENTO CLUBE DA SORTE I. DEFINIÇÕES 1. CLUBE DA SORTE Programa que recompensa o associado, pelo relacionamento que mantém com o Real da Sorte, por meio da participação e apoio aos eventos e ações

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES.

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais ("CLIENTES" ou "CLIENTE")

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD 1. EMPRESA PROMOTORA: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NATAL SHOPFÁCIL COM MASTERCARD O SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E RECOMPENSAS DO H2 CLUB.

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E RECOMPENSAS DO H2 CLUB. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E RECOMPENSAS DO H2 CLUB. I. DEFINIÇÕES 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E RECOMPENSAS DO H2 CLUB ou H2 REWARDS Programa que recompensa o associado pelo relacionamento

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA (R$15, R$20, R$30) - FALE EM DOBRO + TORPEDOS Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES O BANCO BANKPAR S.A. instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, s/nº, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara,

Leia mais

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS

Termos e. Condições Adesão ao RODOIL MAIS Termos e Condições Adesão ao RODOIL MAIS 1. PROGRAMA RODOIL MAIS é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago e outras formas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO DINERS CLUB REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO DINERS CLUB REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INCENTIVO DINERS CLUB REWARDS 1. O PROGRAMA DE INCENTIVO DINERS CLUB REWARDS 1.1. As disposições contidas no presente Regulamento do Programa de Incentivo ( REGULAMENTO ) visam

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS A MULTIPLUS S/A ( Multiplus ), inscrita no CNPJ sob 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n 350, 17 andar, conjuntos 1701 e 1702, Edifício itower Iguatemi Alphaville,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS CARTÃO MARABRAZ BANCO PAN

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS CARTÃO MARABRAZ BANCO PAN REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS CARTÃO MARABRAZ BANCO PAN 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECK-IN BRADESCO CARTÕES - ZELO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECK-IN BRADESCO CARTÕES - ZELO SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede na Cidade de Deus, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara, s/n, município e Comarca de Osasco, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 14.370.342/0001-08,

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM MASTERCARD

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM MASTERCARD 1 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM MASTERCARD O SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara, Município de

Leia mais

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA

TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA TERMOS DE USO PROGRAMA CLUBETERAPIA Pelo presente, ao aderir ao programa CLUBETERAPIA, o USUÁRIO aceita e concorda com todos os termos e condições gerais, assim como a política de privacidade aplicável

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

PROGRAMA BÔNUS CELULAR

PROGRAMA BÔNUS CELULAR PROGRAMA BÔNUS CELULAR 1) DISPOSIÇÕES PRELIMINARES As disposições abaixo regulam o PROGRAMA BÔNUS CELULAR DOS CARTÕES LEADER E DOS CARTÕES DAS LOJAS SELLER. O programa é administrado pelo BANCO BRADESCARD

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4

Leia mais

Regulamento da Campanha de Fidelidade Bcard

Regulamento da Campanha de Fidelidade Bcard Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação do CLIENTE na CAMPANHA DE FIDELIDADE BCARD, instituída pelo Banco do Estado do Pará S.A. 1. EMPRESA PROMOTORA 1.1. O BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES 1. Introdução REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES 1.1. A Promoção Black Week BV, aqui denominada simplesmente Promoção, é uma campanha da BV Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSA DO BANCO DO BRASIL S.A. PONTO PRA SUA EMPRESA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSA DO BANCO DO BRASIL S.A. PONTO PRA SUA EMPRESA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSA DO BANCO DO BRASIL S.A. PONTO PRA SUA EMPRESA I. DEFINIÇÕES 1. ADESÃO Processo pelo qual o REPRESENTANTE AUTORIZADO do CLIENTE formaliza a condição de participante

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1 REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS DA EMPRESA Volume 1/ Edição 1 1.1 O CLUBE DE VANTAGENS DEANGELINA (adiante CLUBE ), criado, desenvolvido e administrado por DEANGELINA, é um prestador de serviços que mantém

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DOS PLANOS PREÇO ÚNICO Por este instrumento, a pessoa jurídica ou pessoa física, qualificada na respectiva PROPOSTA DE CREDENCIAMENTO ou documento equivalente, devidamente

Leia mais

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA

1. ELEGIBILIDADE, PERÍODO DE ADESÃO, VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO E DEFINIÇÕES DA OFERTA REGULAMENTO PROMOÇÃO OI INDICA Válido em todo território nacional. Empresas participantes: OI MÓVEL S/A (Oi), em recuperação judicial, pessoa jurídica de direito privado, autorizatária para a exploração

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU PLANO PU 36/36 A

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONFRARIA GRAND CRU ESPECIAL BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONFRARIA GRAND CRU ESPECIAL BRADESCO CARTÕES O BANCO S.A., com sede núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Prata, 4º andar, Vila Yara, no município e Comarca de Osasco, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 59.438.325/0001-01, doravante

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE

REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE REGULAMENTO DA OFERTA SKY CONTROLE São partes a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF 00.497.373/0001-10, conforme

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Pessoa Física Bandeiras Visa, MasterCard e Elo nas Modalidades Standard/ Básico, Cred Mais, Fixcard, Nacional, Internacional,

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO TELEMAR NORTE LESTE S.A., concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com sede na Rua General Polidoro, 99 Botafogo Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o N.º 33.000.118/0001-7,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

Termos e Condições. Adesão ao RODOIL MAIS

Termos e Condições. Adesão ao RODOIL MAIS Termos e Condições Adesão ao RODOIL MAIS 1. PROGRAMA RODOIL MAIS é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago e outras formas

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS

REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS REGULAMENTO PROGRAMA IN MAIS O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos Participantes no Programa In Mais. IN MAIS MARKETING LTDA. ( In Mais

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM ELO.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM ELO. 1 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO SHOPFÁCIL COM ELO. O SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara, Município de Osasco,

Leia mais

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA CESTA BÁSICA CARTÃO R$ 250 por 12 meses Condições da Assistência

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA CESTA BÁSICA CARTÃO R$ 250 por 12 meses Condições da Assistência SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA CESTA BÁSICA CARTÃO R$ 250 por 12 meses Condições da Assistência 1. OBJETIVO Têm como objetivo garantir ao beneficiário, indicado pelo segurado principal na Proposta de Adesão, na

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU

CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 24/24 RU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 24/24 RU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900790/2017-97

Leia mais

Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens

Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens Este Instrumento tem como objetivo regulamentar a participação do CLIENTE no Programa BanriClube de Vantagens, instituído pelo Banco do Estado do Rio Grande

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018. FAQ 1. Qual é o período de participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda? A participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento

Leia mais

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente.

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente. REGULAMENTO 1. O PROGRAMA 1.1. O Programa Fashion Prime é um Programa de Relacionamento que visa proporcionar a outorga de benefícios aos clientes, como forma de reconhecimento à fidelidade deles ao empreendimento

Leia mais

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR.

CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CLÁUSULAS GERAIS DO CARTÃO CONSULTA MAIS CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA que aderiu ao CARTÃO CONSULTA MAIS, aqui denominado apenas TITULAR. CONTRATADA: CONSUTA MAIS ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA EPP,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU

CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 18/001 NU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 18/001 NU - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900003/2018-98

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ATIVE/GASTE E GANHE AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN 1. OBJETO 1.1. Este Regulamento estabelece as condições da Promoção Ative/Gaste e Ganhe Ação Bônus Celular Cartão Pan ( PROMOÇÃO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO A REDECARD S/A ( REDE ), com sede na Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, nº 939, Loja 1 e 12º ao 14º andares, inscrita no CNPJ/MF sob nº 01.425.787/0001-04,

Leia mais

REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA BÔNUS NO PRÉ PAGO

REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA BÔNUS NO PRÉ PAGO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA BÔNUS NO PRÉ PAGO Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos, Conjunto D, Bloco B, Setor Industrial,

Leia mais

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A A seguir você encontrará um resumo das principais condições a respeito da utilização do seu Cartão de Crédito,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais