MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 27/04 Processo n.º /04-90

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 27/04 Processo n.º 08190.036367/04-90"

Transcrição

1 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 27/04 Processo n.º /04-90 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por io de sua Pregoeira, designada pela Portaria PGJ n.º 1201, de 17 de setembro de 2002, alterada pela Portaria n.º 1603, de 13 de dezembro de 2002, comunica aos interessados que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO, do tipo MENOR PREÇO, sob o regi de empreitada por preço global, objetivando a contratação de empresa especializada para fornecinto e instalação de Sistema Telefônico PABX-DIGITAL, devendo os envelopes ser entregues no dia 13/05/04, às 14 (quatorze) horas, ou no smo horário do priiro dia útil subseqüente, na hipótese de não haver expediente nessa data, na sala n.º 706 do Edifício Ibama, SAS Quadra 5, Bloco H, 7º andar, nesta Capital. O presente ato convocatório será regido pela Lei n.º , de 17 de julho de 2002, pelos Decretos n.º 3.555, de 8 de agosto de 2000, e n.º 3.784, de 6 de abril de 2001, pela Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, e por demais normas pertinentes, observadas as condições estabelecidas neste Ato Convocatório e seus Anexos. 1. DO OBJETO 1.1. O presente Pregão tem por objeto a contratação de empresa especializada para fornecinto e instalação de Sistema Telefônico PABX-DIGITAL, confor especificações técnicas constantes do Anexo I. 2. CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO 2.1. As empresas que desejarem participar do Pregão deverão entregar à Pregoeira, em envelopes separados e fechados com cola, respectivante, a "PROPOSTA" e a DOCUMENTAÇÃO, contendo na parte externa o núro do edital, o no da empresa, o local, a data e a hora da realização do certa Não poderão participar os interessados que se encontrem sob falência, concordata, concurso de credores, dissolução, liquidação, empresas estrangeiras que não funcionem no País, nem aqueles que tenham sido declarados inidôneos para licitar ou contratar com a Administração Pública ou punidos com suspensão do direito de licitar e contratar com o MPDFT.

2 3. DO CREDENCIAMENTO 3.1. Os proponentes deverão se apresentar para credencianto junto à Pregoeira por um representante que, devidante munido de docunto que o credencie a participar deste procedinto licitatório, venha a responder por sua representada, devendo, ainda, no ato de entrega dos envelopes, identificar-se exibindo a Carteira de Identidade ou outro docunto equivalente O credencianto é a condição obrigatória para a participação dos licitantes neste Pregão (artigo 11, inciso IV, do Decreto n.º 3.555, de 8/8/2000) O credencianto far-se-á por io de instrunto público de procuração ou docunto que comprove os necessários poderes para formular ofertas e lances de preços e praticar todos os demais atos pertinentes ao certa, em no do proponente. Em sendo sócio, proprietário, dirigente ou asselhado da empresa proponente, deverá apresentar cópia autenticada do respectivo Estatuto ou Contrato Social, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura Os docuntos necessários ao credencianto deverão ser apresentados em original, ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório ou por servidor da Administração ou publicação em órgão de imprensa oficial O interessado ou seu representante deverá obrigatoriante apresentar, junto com o credencianto, declaração de que cumpre plenante os requisitos de habilitação. 4. DA PROPOSTA 4.1. A proposta deverá ser datilografada e apresentada sem alternativas, endas, rasuras ou entrelinhas. Suas folhas devem estar rubricadas e a última assinada pelo representante legal da licitante, devendo constar: a) no da proponente, endereço, núros do CNPJ e da Inscrição Estadual ou do Distrito Federal, banco, agência, conta corrente; b) preço global, expresso em moeda corrente nacional, em algarismo e por extenso; c) valores unitários e total, confor Planilha de Quantidades constante do Anexo I; d) prazo de execução, que não deverá ser superior a 20 (vinte) dias, a contar da data de assinatura do contrato; e) prazo de garantia de, no mínimo, 1 (um) ano, contado da data do recebinto definitivo. 4.2 É vedado ao licitante desistir da proposta após a abertura do priiro envelope de preço de qualquer licitante.

3 4.3 Se na proposta a especificação estiver incompleta, esta será considerada igual à exigida no presente Edital, obrigando-se o proponente à entrega de produto que atenda em plenitude às condições do Anexo I. 4.4 Caso os prazos de que trata o item 4.1 não estejam expressante indicados na proposta, eles serão considerados como aceitos pelo proponente para efeito de julganto O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, contados da data de sua entrega. Se superior, deverá estar expresso na proposta Em nenhuma hipótese poderá ser alterado o conteúdo da proposta apresentada, seja com relação a prazo ou qualquer condição que importe modificação dos seus termos originais, ressalvadas apenas aquelas alterações destinadas a sanar evidentes erros formais No preço proposto, deverão estar inclusas todas as despesas de fornecinto, tais como transporte e encargos necessários à perfeita consecução do contrato. 5. DO JULGAMENTO E DA ADJUDICAÇÃO 5.1. No julganto das propostas será adotado o critério de nor preço global, atendidas as condições estabelecidas neste Pregão A Pregoeira poderá, se necessário, suspender a sessão para avaliação pela área técnica do MPDFT das especificações dos produtos cotados, definindo nova data para continuidade da sessão licitatória Será verificada a conformidade das propostas apresentadas com os requisitos estabelecidos no Instrunto Convocatório, sendo desclassificadas as que estiverem em desacordo Serão desclassificadas propostas com mais de uma opção por item e com especificação inexata, bem como aquelas que não indiquem marca e modelo ofertado Não serão aceitas propostas que apresentarem preços globais ou unitários simbólicos, irrisórios ou de valor zero. 5.5 A desclassificação da proposta da licitante importa preclusão do seu direito de participar da fase de lances verbais. 5.6 Quando todas as propostas forem desclassificadas, a Pregoeira poderá fixar às licitantes o prazo de 08 (oito) dias úteis para apresentação de novas propostas, escoimadas das causas de desclassificação Serão classificados pela Pregoeira os proponentes que apresentarem as propostas de nor preço global, em conformidade com o Anexo I deste Edital, e as propostas em valores sucessivos e superiores até 10%, relativante à de nor preço Não havendo pelo nos 03 (três) propostas nas condições definidas no item 5.7, a Pregoeira classificará as 03 (três) lhores propostas, quaisquer que sejam os preços oferecidos.

4 5.9 Os preços oferecidos devem estar compatíveis com os praticados no rcado Aos licitantes classificados será dada oportunidade para disputa, por io de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e decrescentes, a partir do autor da proposta classificada de maior preço A licitante que se abstiver de apresentar lance verbal, quando convocada pela Pregoeira, ficará excluída dessa etapa e terá mantido o seu último preço apresentado para efeito de ordenação das propostas Se duas ou mais propostas em absoluta igualdade de condições ficarem empatadas, será realizado sorteio, em ato público Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades constantes do item 7 deste Edital Encerrada a etapa competitiva, serão ordenadas as ofertas exclusivante pelo critério de nor preço A Pregoeira examinará a aceitabilidade, quanto ao objeto e ao valor, da priira classificada, decidindo motivadante a respeito Sendo aceitável a oferta, será verificado o atendinto das condições habilitatórias pelo licitante que a tiver formulado Constatado o atendinto pleno às exigências habilitatórias, será declarado o proponente vencedor, sendo-lhe adjudicado o objeto para o qual apresentou proposta Se a oferta não for aceitável ou se o proponente não atender às exigências editalícias, a Pregoeira examinará as ofertas subseqüentes, na ordem de classificação, até a apuração de uma proposta aceita, sendo o respectivo proponente declarado vencedor e a ele adjudicado o objeto deste Edital Da reunião lavrar-se-á ata circunstanciada, em que serão registradas as ocorrências relevantes que, ao final, será assinada pela Pregoeira, pela equipe de apoio e pelas licitantes presentes Verificando-se, no curso da análise, o descumprinto de requisitos estabelecidos neste Edital, a proposta será desclassificada. 6. DA HABILITAÇÃO 6.1 Para habilitar-se à presente licitação, a empresa deverá estar cadastrada e habilitada parcialnte no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores SICAF, de que trata a IN MARE N.º 05/95, e apresentar os seguintes docuntos: a) Declaração de inexistência de fato impeditivo à habilitação; b) Declaração de que não utiliza mão-de-obra direta ou indireta de nores de 18 (dezoito) anos para a realização de trabalhos noturnos, perigosos ou insalubres, bem como

5 não utiliza, para qualquer trabalho, mão-de-obra direta ou indireta de nores de 16 (dezesseis) anos, exceto na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos (confor inciso V do art. 27 da Lei n.º 8.666/93); c) Certidão Negativa de Falência ou Concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica; d) Certidão de Registro ou Inscrição no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do domicílio da pessoa jurídica; e) Atestados de capacidade técnica, emitidos por pessoas de direito público ou privado, que comprovem ter a proponente prestado serviços de natureza pertinente e compatível com o objeto desta licitação, devidante registrados na entidade competente; f) Declaração de que vistoriou os locais onde serão executados os serviços, e de que está ciente das condições e do grau de dificuldade que eles possam oferecer, não se admitindo reclamações futuras advindas de dificuldades técnicas não detectadas quando da vistoria O cadastranto no SICAF dar-se-á com a apresentação da docuntação discriminada na IN MARE N.º 05/95, em qualquer unidade de cadastranto dos órgãos/entidades que integram o Sistema de Serviços Gerais SIASG, localizadas nas Unidades da Federação O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios não é unidade cadastradora do SICAF, apenas consultora Será assegurado às licitantes que comprovarem estar cadastradas e habilitadas parcialnte no SICAF o direito de apresentar docuntação atualizada e regularizada na própria sessão. 6.2 Fica facultado à licitante que não se enquadrar nas hipóteses previstas no subitem 6.1 a apresentação dos docuntos a seguir relacionados: Certificado de Registro Cadastral em vigor, expedido por qualquer órgão ou entidade pública, emitido em obediência à Lei n.º 8.666/ Declaração de inexistência de fato impeditivo à habilitação Declaração de que não utiliza mão-de-obra direta ou indireta de nores de 18 (dezoito) anos para a realização de trabalhos noturnos, perigosos ou insalubres, bem como não utiliza, para qualquer trabalho, mão-de-obra direta ou indireta de nores de 16 (dezesseis) anos, exceto na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos (confor inciso V do art. 27 da Lei n.º 8.666/93) Certificado de Regularidade perante o FGTS, fornecido pela Caixa Econômica Federal, devidante atualizado, nos termos da Lei n.º 8.036, de 11 de maio de Certificado de Regularidade perante o INSS, devidante atualizado, nos termos da Lei n.º 8.212, de 24 de julho de 1991, alterada pela Lei n.º 8.870, de 15 de abril de Certidão Negativa de Falência ou Concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica.

6 6.2.7 Prova de Regularidade para com a Fazenda Federal, diante apresentação de: a) "Certidão quanto a Dívida Ativa da União", expedida pela Procuradoria Regional da Fazenda Nacional, e b) "Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federais", fornecida pela Delegacia da Receita Federal Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual e Municipal do domicílio da licitante Certidão de Registro ou Inscrição no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do domicílio da pessoa jurídica Atestados de capacidade técnica, emitidos por pessoas de direito público ou privado, que comprovem ter a proponente prestado serviços de natureza pertinente e compatível com o objeto desta licitação, devidante registrados na entidade competente Declaração de que vistoriou os locais onde serão executados os serviços, e de que está ciente das condições e do grau de dificuldade que eles possam oferecer, não se admitindo reclamações futuras advindas de dificuldades técnicas não detectadas quando da vistoria Os docuntos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório ou por servidor da Administração ou publicação em órgão de imprensa oficial Não será aceito nenhum protocolo de entrega em substituição aos docuntos relacionados neste Edital Todos os docuntos deverão se referir a um smo estabelecinto, seja ele matriz ou filial, exceto quando expressante válido para ambos, e estar datados no período de até 185 (cento e oitenta e cinco) dias, quando não tiver prazo de validade fixado pelo órgão expedidor. 7. DAS PENALIDADES E DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 7.1. Nos termos do art. 87 da Lei n.º 8666/1993, pela inexecução total ou parcial do contrato, o MPDFT poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à contratada as seguintes sanções: I - advertência; II - multa de 0,5% (cinco décimos por cento), sobre o valor global atualizado do contrato, por dia de atraso, no cumprinto das obrigações estabelecidas na Minuta de Contrato (Anexo II), ou outra obrigação cujo cumprinto seja estabelecido em dias ou em períodos a eles correspondentes, até o 15º (décimo quinto) dia; III - multa de 10% (dez por cento), sobre o valor global atualizado do contrato, quando o atraso for superior ao estabelecido no item anterior, ou no descumprinto de qualquer obrigação que possa ensejar a rescisão contratual.

7 7.2 Quem, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar docuntação falsa exigida para o certa, ensejar o retardanto da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou coter fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a União e será descredenciado no Sicaf, ou nos sistemas de cadastranto de fornecedores a que se refere o inciso XIV do art. 4º da Lei n.º /2002, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste edital e na Minuta de Contrato (Anexo II) e das demais cominações legais. 8. DOS RECURSOS 8.1. Todos os recursos serão interpostos no final da sessão, com registro em ata da síntese das razões, podendo os interessados juntar moriais no prazo de 3 (três) dias úteis. A apresentação de contrarazões dos demais licitantes ocorrerá no prazo de até 03 (três) dias úteis após o prazo do recorrente O acolhinto do recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitanto Os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados, na sala 708 do Edifício Ibama, SAS Quadra 5, Bloco H, 7º andar, nesta Capital. 8.4 A falta de manifestação idiata e motivada da intenção de interpor recurso, no monto da sessão deste Pregão, implicará decadência e preclusão desse direito da licitante, podendo a Pregoeira adjudicar o objeto à vencedora. 8.5 Caberá à Pregoeira receber, examinar e instruir os recursos impetrados contra suas decisões e ao Diretor-Geral do MPDFT a decisão final sobre os recursos contra atos da Pregoeira. 8.6 Constatada a regularidade dos atos procedintais, o Diretor-Geral do MPDFT poderá homologar este Pregão e determinar a contratação com a licitante vencedora. 9. DO CONTRATO 9.1. A licitante vencedora será chamada para firmar Contrato, no prazo de 05 (cinco) dias do recebinto da notificação, sob pena de decair do direito à contratação, independentente da aplicação da multa prevista no item As condições de entrega e recebinto do bem e as demais obrigações contratuais, assim como as responsabilidades das partes, estão definidas na Minuta de Contrato Anexo II. 9.3 O paganto será efetuado diante ordem bancária creditada em conta corrente, o que sonte ocorrerá após atestação, pelo setor competente do MPDFT, no prazo de 10 (dez) dias, observadas as condições estabelecidas na Minuta de Contrato (Anexo II). 10. DO PAGAMENTO

8 10.1. O preço, fixo e irreajustável, será pago após atestação pelo setor competente, diante ordem bancária creditada em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias da apresentação dos docuntos fiscais pela Adjudicatária O prazo de paganto será suspenso se os bens forem rejeitados, ou se houver pendência de liquidação financeira Do montante devido à Adjudicatária poderão ser deduzidos os valores correspondentes à multa ou indenizações impostas pela Administração 11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Ao MPDFT fica reservado o direito de revogar a presente licitação por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidante comprovado, devendo anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, diante parecer escrito e devidante fundantado (artigo 49 da Lei n.º 8.666/93) As despesas decorrentes desta licitação correrão à conta da dotação orçantária alocada para o MPDFT no presente exercício financeiro Se o licitante vencedor, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não celebrar o contrato, aplicar-se-á o disposto no inciso XVI do art. 4º da Lei / Quaisquer tributos ou encargos legais criados, alterados ou extintos, bem como a superveniência de disposições legais, quando ocorridas após a data da apresentação da proposta, de comprovada repercussão nos preços contratados, implicarão a revisão destes para mais ou para nos, confor o caso (Lei n.º 8.666/93, art. 65, 5º) Os casos omissos e demais dúvidas suscitadas serão dirimidas pela Pregoeira, no endereço ncionado no preâmbulo, ou pelo fonefax ou fone Até dois dias úteis antes da data fixada para recebinto das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecintos, providências ou impugnar o presente Pregão, cabendo à Pregoeira decidir sobre a petição no prazo de vinte e quatro horas Fazem parte integrante deste Edital: Anexo I - Especificações Técnicas Anexo II - Minuta de Contrato Brasília, 29 de abril de DEUSA LUZIA DE FREITAS LIMA PREGOEIRA MPDFT

9 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1- OBJETO Contratação de empresa especializada para fornecinto e instalação de SISTEMA TE- LEFÔNICO PABX-DIGITAL, compreendendo a central telefônica, propriante dita, e aparelhos telefônicos relacionados, de forma a possibilitar a implantação da Promotoria de Justiça do Gama. 2- SISTEMA TELEFÔNICO PABX/DIGITAL 2.1- CENTRAL TELEFÔNICA Sistema Telefônico PABX-DIGITAL, com a composição mínima de: 32 Ramais Digitais; 100 Ramais Analógicos 30 Troncos PCM de 2mbite; 01 Conjunto de guias vocais; 01 Software ARS; 01 Interface de música na espera na CPU; 01 Interface de bilhetagem com tarifador; 01 Retificador Proteco 48V 01 Banco de baterias 48 Volts 01 Tarifador SERVIÇOS OFERECIDOS PELA CENTRAL TELEFÔNICA O sistema PABX/DIGITAL deverá possuir, no mínimo, as seguintes facilidades: CHEFE-SECRETÁRIA: seleciona as chamadas internas ou externas que devem acessar o Chefe, ou dirigir-se à Secretária. Permite o Chefe acessar a Secretária e vice-versa, com uma tecla préprogramada. Supervisiona o estado de ocupação do ramal, sinalizando a ausência da Secretária. Desvia sob campainha para a Secretária, no caso do Chefe receber ligações indesejadas. CORREIO DE VOZ: armazena nsagens faladas na caixa postal do usuário ausente, permitindo facilidades a nível de consulta e distribuição de informações e confidencialidade destas. Possui um nu no qual o usuário pode navegar e optar; permite gravação das conversações. SERVIÇOS TELEMÁTICOS: por ser um sistema totalnte digital, viabiliza o tráfego de dados entre micros, impressoras, servidores de rede, fax, RDSI, videofone, videoconferência etc. Através de vários serviços telemáticos opcionais ao sistema, podemos utilizar de facilidades como: Correio Eletrônico de Texto, Lista Telefônica Interna, Acesso a X.25, Emulador de Fax, etc. CALL CENTER: pode-se criar um serviço de atendinto a clientes através do Distribuidor Automático de Chamadas, onde as chamadas de entrada terão um pronto atendinto com nsagens e música de espera, emissão de relatórios estatísticos e telas on-line para análise da performance do grupo de atendentes.

10 TELEMARKETING: promove campanhas através de um sistema de discagem automática, efetuando o máximo de ligações e transferindo-as para um agente livre, que recebe ao smo tempo uma tela com um script. Em função das respostas interativas e dos relatórios de performance das campanhas e agentes, é possível realizar campanhas com previsão segura de retorno do investinto. Interface CTI Computer Telephony Interface com vários protocolos normatizados, incluindo CSTA, garantindo a interoperabilidade do equipanto com diversos sistemas de Telemarketing, URA s etc. existentes no rcado. TARIFAÇÃO: emite na impressora um relatório de todas as ligações externas efetuadas pelos ramais, informando data, hora, núro telefônico chamado, tempo de conversação, valor monetário, etc. trabalhando em ambiente Windows. Permite controle das ligações e dos custos. REDE INTEGRADA DE SERVIÇOS: quando utilizamos uma Rede Integrada de Serviços conseguimos visualizar as diferentes unidades como um único sistema, com administração e gerencianto centralizado, proporcionando um plano único de nuração, integração de serviços de Voz, Dados, Texto e Imagens, e compartilhanto de recursos telemáticos, com transparência de facilidades APARELHOS TELEFÔNICOS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS e QUANTITATIVOS (cem) aparelhos telefônicos analógicos com as seguintes especificações: - sinais decádicos e multifrequenciais, simultaneante, com mudança de sinal no teclado; - função flash para transferência de chamadas; - facilidades oferecidas pela Central Telefônica instalada na Promotoria de Justiça do Gama, pertencente ao MPDFT; - Equipanto montado em placa única, dispensando o uso de flat cables; - Teclas numéricas de ABS duplo injetadas(teclas não desaparecem com o uso); - Vida útil da manta de borracha maior que (seiscentos mil) acionantos; - Vida útil do cordão espiral maior que (duzentas e cinqüenta mil) flexões; - Sinalizador acústico de ring (buzzer) soldado diretante na placa (não tem fios dentro do telefone); - Equipantos 100% testados; - Dinsão = largura mínima 150mm e comprinto mínimo 210mm; - Para uso em sa e fixado em parede (trinta e dois) aparelhos digitais com as seguintes caraterísticas: - Com visor; - Com display alfanúrico de 1/20; - Com teclas fixas; - Com teclas programáveis; - Alta-voz ou viva-voz. 3. OBSERVAÇÕES

11 PRAZO DE ENTREGA E INSTALAÇÃO: O Sistema PABX/DIGITAL deverá ser entregue em até 20 (vinte) dias, contados da assinatura do Contrato. A CONTRATADA se obrigará ao fornecinto e instalação de todo o cabeanto necessário ao perfeito funcionanto do sistema, fornecendo, inclusive, a interligação com a concessionária local. Todo o sistema deverá usar cabos categoria 6. A CONTRATADA deverá executar o projeto e aprová-lo junto ao CREA/DF. TREINAMENTO: Esta proposta contempla curso de treinanto básico para 03 telefonistas, 20 usuários e 03 administradores do sistema (Operação e Manutenção) e tarifador. TERMO DE GARANTIA: Contra defeito de fabricação 12(doze) ses. Só serão aplicados materiais de priira linha de fabricação, com prévia aprovação da fiscalização. Os locais de realização do trabalho, bem como todos os acessos e demais dependências da edificação deverão ser mantidos limpos, livres e desimpedidos de entulhos, sujeiras e restos de obra. Ocorrendo qualquer dano, avaria ou mancha, nos locais onde serão executados os serviços, bem como nas demais dependências e acessos a área de trabalho, a contratada deverá assumir a idiata reparação, restaurando as condições originais da edificação. A Contratada ficará sujeita à execução dos trabalhos no período e horário estipulado pela Direção do Edifício da Promotoria de Justiça do Gama e a Fiscalização do MPDFT. Antes da utilização de qualquer material, tais como cabos e fios telefônicos, a qualidade deverá ser atestada pela Fiscalização do MPDFT. 4. LOCAL DE REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS Os serviços serão realizados no pavinto superior do Edifício da Promotoria de Justiça do Gama, sito no SETOR LESTE INDUSTRIAL - QUADRA 01 LOTE 860/880/900-GAMA. 5. PLANILHA DE QUANTIDADES DISCRIMINAÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL Central telefônica 01 Instalação - Aparelhos analógicos 100 Aparelhos digitais 32

12 ANEXO II MINUTA DE CONTRATO PROCESSO Nº... CONTRATO Nº.../DG/MPDFT/... CONTRATO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CENTRAL TELEFÔNICA, QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, E A EMPRESA... Aos... dias do mês de... do ano dois mil e... compareceram a UNIÃO, por intermédio do MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, doravante denominado simplesnte MPDFT, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o núro / , instalado no Eixo Monuntal, Praça do Buriti, Lote 2, em Brasília DF, neste ato representado por seu...,..., nos termos da Portaria nº..., e a empresa..., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o núro..., estabelecida na...,..., que apresentou os docuntos exigidos por lei, neste ato representada por seu(sua)...,...,...,..., portador (a) da CI-RG nº..., inscrito(a) no CPF/MF sob o nº..., confor..., que confere ao(à) qualificado(a) poderes para representar a empresa na assinatura do contrato, daqui por diante designada simplesnte CONTRATADA, que entre si ajustaram e celebraram, por força deste instrunto e em conformidade com o disposto na Lei nº , de 17 de julho de 2002, nos Decretos nº 3.555, de 8 de agosto de 2000, e nº 3.784, de 6 de abril de 2001, na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores, e no processo nº... um CONTRATO DE..., cujo regi de execução é o de..., diante as seguintes cláusulas e condições: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO Este contrato tem por objeto o fornecinto e instalação de um Sistema Telefônico PABX-DIGITAL composto da central telefônica e 132 aparelhos telefônicos, nas dependências da Promotoria de Justiça do Gama, situada no Setor Leste Industrial, Quadra 1, Lotes 860/880/900 - Gama/DF, confor as condições e especificações técnicas constantes deste instrunto e do anexo I do Edital. SUBCLÁUSULA PRIMEIRA DO DETALHAMENTO DO OBJETO 1.1 O sistema telefônico PABX-DIGITAL deverá ser composto, no mínimo, de: - 1 central telefônica; - 32 ramais digitais com, no mínimo, as seguintes especificações: - com visor; - com display alfanúrico de 1/20; - com teclas fixas; - com teclas programáveis; - alta-voz ou viva-voz ramais analógicos com, no mínimo, as seguintes especificações: - sinais decádicos e multifrequenciais, simultaneante, com mudança de sinal no teclado; - função flash para transferência de chamadas;

13 - facilidades oferecidas pela Central Telefônica instalada na Promotoria de Justiça do Gama, pertencente ao MPDFT; - equipanto montado em placa única, dispensando o uso de flat cables; - teclas numéricas de ABS duplo injetadas (teclas não desaparecem com o uso); - vida útil da manta de borracha maior que (seiscentos mil) acionantos; - vida útil do cordão espiral maior que (duzentas e cinqüenta mil) flexões; - sinalizador acústico de ring (buzzer) soldado diretante na placa (não tem fios dentro do telefone); - equipantos 100% testados; - dinsão = largura mínima 150mm e comprinto mínimo 210mm; - para uso em sa e fixado em parede troncos PCM de 2MB; - 1 conjunto de guias vocais; - 1 software ARS; - 1 interface de música na espera na CPU; - 1 interface de bilhetagem com tarifador; - 1 retificador proteco 48V; - 1 banco de baterias 48 Volts; - 1 tarifador. 1.2 O sistema PABX/DIGITAL deverá possuir, no mínimo, as seguintes facilidades: - chefe-secretária; - correio de voz; - serviços telemáticos; - call center; - telemarketing; - tarifação; - rede integrada de serviços. SUBCLÁUSULA SEGUNDA DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR A contratação obedecerá às estipulações deste instrunto, bem como às disposições do Pregão nº..., de..., além das obrigações assumidas na proposta firmada pela CONTRATADA em... e dirigida ao MPDFT, contendo os valores unitário e global, e nos demais docuntos constantes do processo nº..., que independentente de transcrição passam a integrar e complentam o contrato, no que não o contrariem. SUBCLÁUSULA TERCEIRA - DOS ACRÉSCIMOS E SUPRESSÕES A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas smas condições contratuais, os acréscimos e as supressões que se fizerem necessários, em até 25% (vinte e cinco por cento) do valor global atualizado do contrato, confor disposto no art. 65, 1º, da Lei nº 8.666/93. CLÁUSULA SEGUNDA - DAS OBRIGAÇÕES DO MPDFT Por via deste instrunto contratual, o MPDFT obriga-se a: a) pagar à CONTRATADA o valor resultante da aquisição dos bens e dos serviços prestados na forma disposta neste contrato;

14 b) zelar pela correta utilização do sistema adquirido, garantindo exclusivante à CONTRATADA os serviços de assistência técnica e de manutenção, durante a vigência deste contrato; c) designar representante para acompanhanto e fiscalização do contrato. CLÁUSULA TERCEIRA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA A CONTRATADA obriga-se a cumprir fielnte o estipulado neste instrunto, e em especial: 1) empenhar-se para que os serviços contratados sejam realizados com esro e perfeição, em conformidade com as disposições da Cláusula Priira deste instrunto e nos anexos do edital; 2) não caucionar nem utilizar este contrato para qualquer operação financeira, sem prévia e expressa anuência do MPDFT, sob pena de rescisão contratual; 3) responsabilizar-se, independentente de fiscalização ou acompanhanto pela Administração, pelos prejuízos de qualquer natureza causados ao patrimônio do MPDFT ou de terceiros, originados direta ou indiretante da execução deste contrato, decorrentes de dolo ou culpa de seus empregados, prepostos ou representantes, ficando obrigada a promover o ressarcinto a preços atualizados dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da comprovação de sua responsabilidade; não o cumprindo, legitimará o desconto do valor respectivo dos créditos a que porventura faça jus; 4) não transferir a outrem, no todo ou em parte, a execução deste contrato, sem prévia e expressa anuência do MPDFT, sob pena de rescisão contratual; 5) manter, durante a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação; 6) arcar com todos os encargos diretos e indiretos que incidirem sobre esta contratação, inclusive os trabalhistas, previdenciais, fiscais e corciais resultantes da execução do contrato, devendo apresentar, sempre que solicitada pelo MPDFT, a docuntação comprobatória dos recolhintos devidos; 7) comunicar ao MPDFT, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias úteis, quaisquer alterações havidas no contrato social, durante o prazo de vigência deste contrato, bem como apresentar os docuntos comprobatórios da nova situação, sob pena de rescisão contratual; 8) acatar a fiscalização, a orientação e o gerencianto dos trabalhos por parte do MPDFT, por intermédio do Departanto de Arquitetura e Engenharia DAE/MPDFT; 9) entregar o sistema com a programação efetuada e em perfeito funcionanto; 10) realizar teste de funcionanto do sistema na presença da fiscalização do MPDFT, prestando informações e orientações quanto a seu uso; 11) fornecer todos os materiais necessários à perfeita instalação do sistema; de acordo com as especificações técnicas e condições constantes do anexo I do edital; 12) executar os serviços nos períodos e horários estipulados pela Direção da Promotoria de Justiça do Gama e pela fiscalização do MPDFT; 13) entregar e instalar o sistema objeto deste contrato no prazo de..., a contar da data da assinatura deste instrunto e de acordo com os quantitativos, especificações e demais

15 elentos técnicos constantes do anexo I do edital, que independentente de transcrição integram este contrato; 14) fornecer e instalar todo o cabeanto necessário ao perfeito funcionanto do sistema, utilizando cabos categoria 6; 15) providenciar a interligação com a concessionária de telefonia local; 16) utilizar sonte materiais novos e de priira qualidade e previante autorizados pela fiscalização do MPDFT; 17) prestar garantia dos equipantos e dos serviços realizados, no período correspondente a..., contado a partir do recebinto definitivo pelo MPDFT; 18) providenciar para que, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas corridas, sejam detectados os motivos dos defeitos, imperfeições ou incorreções eventualnte registrados, e o conseqüente reparo, correção, remoção ou substituição; 19) comunicar idiatante ao MPDFT, por intermédio do DAE/MPDFT, toda e qualquer irregularidade ou dificuldade que impossibilite a execução deste contrato; 20) manter os locais de instalação limpos, livres e desimpedidos de todo e qualquer entulho, o qual deverá ser acondicionado em local determinado pela fiscalização do MPDFT, não podendo, em hipótese alguma, ser disposto em locais que venham a causar constranginto ao MPDFT ou atrapalhar o trânsito de pessoas e/ou veículos; 21) providenciar a recuperação da edificação, restaurando as condições originais do revestinto sempre que ocorrerem danos ou intervenções necessárias ao trabalho, seja nos locais de realização dos serviços, seja nas demais dependências e acessos do prédio. 22) oferecer treinanto básico para 3 (três) telefonistas, 20 (vinte) usuários e 3 (três) administradores do sistema (operação e manutenção) e tarifador. 23) executar o projeto e aprová-lo junto ao CREA/DF. CLÁUSULA QUARTA - DO PREÇO E SEU REAJUSTAMENTO O MPDFT pagará à CONTRATADA, pela execução do objeto deste contrato, o preço fixo e irreajustável correspondente ao valor global de SUBCLÁUSULA ÚNICA O preço fixado nesta cláusula compreende todas as despesas diretas e indiretas, necessárias à perfeita execução do objeto do presente contrato. CLÁUSULA QUINTA - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA A despesa decorrente da presente contratação correrá à conta das dotações alocadas no orçanto do MPDFT para o exercício de 2004; Programa de Trabalho:...; Elento de Despesa:...; Nota de Empenho nº..., emitida em... CLÁUSULA SEXTA DO RECEBIMENTO E ACEITAÇÃO DO OBJETO

16 O recebinto do serviço será realizado de acordo com as normas do MPDFT e sua aceitação far-se-á: a) provisoriante, após sua execução e conclusão pela CONTRATADA; b) definitivante, após a verificação da sua conformidade com as especificações contidas na proposta apresentada e/ou no edital e seus anexos. SUBCLÁUSULA PRIMEIRA A realização do serviço pela CONTRATADA e seu recebinto pelo MPDFT não implicam sua aceitação definitiva, que será caracterizada pela atestação da nota fiscal/fatura correspondente. SUBCLÁUSULA SEGUNDA Caso o serviço ou parte dele não satisfaça às especificações exigidas deverá ser corrigido pela CONTRATADA, por sua conta e risco, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas corridas, contadas do recebinto da notificação emitida pelo MPDFT. CLÁUSULA SÉTIMA - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO O paganto será efetuado por io de ordem bancária creditada em conta corrente até o 10º (décimo) dia após o recebinto definitivo do objeto pelo MPDFT, diante a apresentação da respectiva fatura ou nota fiscal devidante atestada pelo setor competente, ficando condicionado à comprovação da regular situação da CONTRATADA perante o INSS e o FGTS. SUBCLÁUSULA PRIMEIRA DAS CERTIDÕES NEGATIVAS A CONTRATADA deverá encaminhar ao MPDFT, juntante com a nota fiscal/fatura para liquidação, comprovante de sua regular situação perante o INSS e o FGTS, que poderá ser a certidão respectiva obtida na Internet, e cuja ausência implicará o não-paganto do serviço, enquanto não apresentada. SUBCLÁUSULA SEGUNDA No caso de ser empregado material na execução do objeto contratual, que venha a alterar a base de incidência do INSS, deverão ser anexadas à nota fiscal/fatura cópias autenticadas dos comprovantes de sua aquisição pela CONTRATADA, visando a atender disposição contida na Ordem de Serviço INSS/DAF nº 209, de 20/5/1999. SUBCLÁUSULA TERCEIRA DA ANOTAÇÃO DOS TRIBUTOS Por ocasião da emissão de nota fiscal/fatura para liquidação, a CONTRATADA deverá ali discriminar os percentuais e os valores dos tributos a que estiver obrigada a recolher em razão de norma legal, bem como indicar o código do Fundo da Previdência e Assistência Social FPAS, se for o caso, além de anexar e encaminhar ao MPDFT a correspondente docuntação comprobatória de cada situação particularizada, inclusive quando se tratar de isenção/imunidade tributária. SUBCLÁUSULA QUARTA

17 O prazo de paganto será suspenso se os serviços executados não estiverem em perfeitas condições e de acordo com as especificações estipuladas neste contrato, casos em que o prazo acima referido será contado a partir da efetiva regularização pela CONTRATADA. SUBCLÁUSULA QUINTA Nenhum paganto será efetuado à CONTRATADA enquanto houver pendência de liquidação de obrigação financeira, em virtude de penalidade que lhe tenha sido aplicada ou de inadimplento contratual, sem que isso gere direito a acréscimos de qualquer natureza. SUBCLÁUSULA SEXTA Do montante devido à CONTRATADA poderão ser deduzidos os valores correspondentes a multas e/ou indenizações impostas pela Administração. CLÁUSULA OITAVA DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS SUBCLÁUSULA PRIMEIRA Nos termos do art. 87 da Lei nº 8.666/1993, pela inexecução total ou parcial deste contrato, o MPDFT poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções: a) advertência; SUBCLÁUSULA SEGUNDA b) multa de 0,5% (cinco décimos por cento) sobre o valor global atualizado do contrato, por dia de atraso no cumprinto das obrigações estabelecidas nas alíneas m e r da Cláusula Terceira, na Subcláusula Segunda da Cláusula Sexta, ou outra obrigação cujo cumprinto seja estabelecido em dias ou em períodos a eles correspondentes, até o 15º (décimo quinto) dia; c) multa de 10% (dez por cento) sobre o valor global atualizado do contrato, quando o atraso for superior ao estabelecido no item anterior, ou no descumprinto de qualquer obrigação que possa ensejar a rescisão contratual; Nos termos do art. 7º da Lei nº /2002, se a CONTRATADA falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou coter fraude fiscal, ficará impedida de licitar e contratar com a União e, será descredenciada no Sicaf, ou nos sistemas de cadastranto de fornecedores a que se refere o inciso XIV do art. 4º da referida Lei, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas no contrato e das demais cominações legais. CLÁUSULA NONA - DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS Das decisões proferidas pela Administração caberá recurso ao Diretor-Geral do MPDFT, na forma da Lei nº 8.666/93, art CLÁUSULA DÉCIMA - DA FISCALIZAÇÃO A fiscalização deste contrato será exercida por um representante do MPDFT, a quem competirá dirimir as dúvidas que surgirem na sua execução, e que de tudo dará ciência à Administração, podendo também sustar ou rejeitar o serviço, se em desacordo com este Contrato.

18 SUBCLÁUSULA ÚNICA A fiscalização não exclui nem reduz a responsabilidade da CONTRATADA perante a Administração e/ou terceiros. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE São excludentes da responsabilidade da CONTRATADA os casos fortuitos ou de força maior, nos termos do art. 393 e seu parágrafo, do Código Civil, ou aqueles gerados por normas baixadas pelo Poder Público que venham a impossibilitar o cumprinto das obrigações assumidas. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DA RESCISÃO Este contrato poderá ser rescindido, por sua inexecução total ou parcial, nas hipóteses e nas formas previstas nos arts. 78 e 79 da Lei nº 8.666/93, desde que os motivos sejam formalnte fundantados nos autos do processo e possibilite-se à CONTRATADA o direito ao contraditório e à ampla defesa. SUBCLÁUSULA ÚNICA DA RESCISÃO AMIGÁVEL Poderá o contrato ser rescindido por acordo entre as partes, desde que haja conveniência para a Administração, consoante o disposto no inc. II do art. 79 da Lei nº 8.666/93. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DA VIGÊNCIA A vigência deste contrato terá início na data de sua assinatura, e perdurará durante prazo da garantia do objeto, equivalente a......, contado do recebinto definitivo do bem. SUBCLÁUSULA ÚNICA O prazo de garantia dos materiais e serviços será contado a partir do recebinto definitivo do objeto do presente contrato pelo MPDFT. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO Este contrato deverá ser publicado em extrato no Diário Oficial da União, consoante disposição contida no parágrafo único do art. 61 da Lei nº 8.666/93, o que deverá ser providenciado pelo MPDFT até o quinto dia útil do mês seguinte ao de sua assinatura. SUBCLÁUSULA ÚNICA DO ÔNUS DA PUBLICAÇÃO Caberão à CONTRATADA as despesas que incidirem sobre a publicação do contrato, bem como dos termos aditivos que vierem a ser firmados e de que lhe resultarem benefício. O valor respectivo, que não ultrapassará o limite de 3% do valor global do contrato ou termo aditivo, deverá ser deduzido da priira nota fiscal/fatura apresentada para paganto após a publicação. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DO FORO

19 As partes, de comum acordo, elegem o foro da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília-DF para dirimir as dúvidas originárias da execução dos serviços objeto deste instrunto contratual, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem assim, justos e acordados, firmam este instrunto em 3 (três) vias de igual teor e forma, comprotendo-se a cumprir e a fazer cumprir, por si e por seus sucessores, em juízo ou fora dele, tão fielnte como nele se contém. TESTEMUNHAS: Brasília-DF, MPDFT... CONTRATADA 1ª NOME: CPF: 2ª NOME: CPF:

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 54/05 Processo n.º 08190.061105/05-26

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 54/05 Processo n.º 08190.061105/05-26 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 54/05 Processo n.º 08190.061105/05-26 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 87/04 Processo n.º 08190.129636/04-05 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 53/05 Processo n.º 08190.058861/05-41

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 53/05 Processo n.º 08190.058861/05-41 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 53/05 Processo n.º 08190.058861/05-41 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 74/05 Processo n.º 08190.061204/05-16

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 74/05 Processo n.º 08190.061204/05-16 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 74/05 Processo n.º 08190.061204/05-16 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Processo n.º 08190.

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Processo n.º 08190. MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Pcesso n.º 08190.129353/04-82 A Comissão Permanente de Licitação - CPL do Ministério Público

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 12/06 Processo n.º 08190.006162/06-60

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 12/06 Processo n.º 08190.006162/06-60 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 12/06 Processo n.º 08190.006162/06-60 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - MPDFT, por meio

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 12/04 Processo n.º 08190.114782/03-74

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 12/04 Processo n.º 08190.114782/03-74 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 12/04 Processo n.º 08190.114782/03-74 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PREGÃO N 125/2008 DATA DE ABERTURA: 04 de dezembro de 2008 HORÁRIO: 13:00 horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório da CPL/PGR, localizada no

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n 12.378, de 31 de dezembro

Leia mais

EDITAL PROCESSO 4674/2009

EDITAL PROCESSO 4674/2009 EDITAL PROCESSO 4674/2009 A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10/58-DIREF de 24/06/2009 realizará o pregão presencial em epígrafe, regido

Leia mais

Ministério da Fazenda SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS

Ministério da Fazenda SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS Ministério da Fazenda SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS Contrato para prestação de serviços técnicos de elaboração de Projeto Executivo para a execução de reforma no Rio Grande do Sul, que fazem entre

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2014 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2014 HORÁRIO: 10h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Edifício

Leia mais

1.2 Os serviços objeto desta licitação, devido à sua natureza, dependem da execução dos serviços constantes dos Processos Administrativos nºs

1.2 Os serviços objeto desta licitação, devido à sua natureza, dependem da execução dos serviços constantes dos Processos Administrativos nºs PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 277/2014 CONTRATO Nº 06/2014 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO DA OBRA DA NOVA SEDE DO CFF, QUE CELEBRAM ENTRE SI O CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA - CFF E A EMPRESA

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 77/2013 PROCESSO N 3418-09.00/13-1 AJDG Nº 135/13 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO N. 2900-09.00/14-0 PREGÃO ELETRÔNICO N. 95/14 CONTRATO AJDG N. 178/14 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo

Leia mais

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014 O Município de Mariano Moro, RS, torna público, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, que no dia 30 de setembro as 14

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ANEXO V MINUTA DO CONTRATO Unidade Administrativa: Processo Administrativo: Contrato Nº CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE JARDIM E A EMPRESA... O MUNICÍPIO DE JARDIM, Estado do Ceará, Pessoa

Leia mais

CONVITE N.º 004-001/2013-CV

CONVITE N.º 004-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 004-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de hospedagem com local para realização de evento, destinado aos contratados e convidados

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 012/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OBJETO: CONTRATAÇÃO EM CARACTER DE EMERGENCIA DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE TENTATIVA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

Minuta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.../2007

Minuta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.../2007 Minuta CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº.../2007 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU NO ESPÍRITO SANTO E A EMPRESA... PROCESSO Nº 5.694/07/2007 ADM A DE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL,

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, CONTRATO Nº 13/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SERGIPE (COREN/SE) E A

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 Encerramento: às 17:00 horas do dia 30 de setembro de 2014 Abertura dos Envelopes: às 8:00 horas do dia 01 de outubro de 2014 A SANTA CASA DE

Leia mais

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PEDIDO DE COTAÇÃO Nº 044/2010 PROCESSO Nº 1085/2010. Razão Social: C.N.P.J. Nº: Endereço: E-mail:

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PEDIDO DE COTAÇÃO Nº 044/2010 PROCESSO Nº 1085/2010. Razão Social: C.N.P.J. Nº: Endereço: E-mail: 1 RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PEDIDO DE COTAÇÃO Nº 044/2010 PROCESSO Nº 1085/2010 Razão Social: C.N.P.J. Nº: Endereço: E-mail: Cidade: Estado: Fone: Fax: Pessoa para contato: RECEBEMOS ATRAVÉS DO: ACESSO

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2015 - SRP Aos 27 (vinte e sete) dias de mês de maio do ano de 2015, o Município de Parazinho/RN, CNPJ nº. 08.113.631/0001-29, com sede na Praça Senador

Leia mais

ESTADO DO CEARÁ PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO CEARÁ PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA Comissão Permanente de Licitação ESTADO DO CEARÁ PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA Comissão Permanente de Licitação CONTRATO DE FORNECIMENTO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ E A EMPRESA

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 66/2013 PROCESSO N.º 2882-09.00/13-3 Contrato AJDG N.º 107/2013 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO/UNIRG N. 015/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a, fundação pública com personalidade jurídica de direito público, com sede na av. Pará, 2432,

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

CONVITE N.º 003-001/2013-CV

CONVITE N.º 003-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 003-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de fornecimento de alimentação no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2014 O Município de Boa Vista do Buricá, comunica aos interessados

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2013 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 19/03/2013 HORÁRIO: 10:00 Horas LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3 CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2014 PROCESSO N 1341-09.00/14-3 Contrato AJDG Nº 74/14 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO, inscrito

Leia mais

Parágrafo Segundo: A proposta poderá ser preenchida nos anexos I e II.

Parágrafo Segundo: A proposta poderá ser preenchida nos anexos I e II. CONVITE Nº 023/2012 LICITAÇÃO, MODALIDADE CONVITE, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EFETUAR SEGURO DOS PRÉDIOS E VEÍCULOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO. DIOGO SEGABINAZZI SIQUEIRA, PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº 07/2013. A Prefeitura Municipal de General Salgado, sito à Av: Antonino José de Carvalho, 940, centro, fará realizar

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM Nº 084/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LINK DEDICADO DE INTERNET QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, ESTADO DE GOIÁS E TELECOMUNICAÇÕES ALARCÃO E FERNANDES LTDA

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 A AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL, com sede no SAUS, Quadra 06, Bloco H, Edifício Ministro Sérgio Motta, na cidade de Brasília

Leia mais

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO. (Processo Administrativo n 09020.000005/2014-15)

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO. (Processo Administrativo n 09020.000005/2014-15) MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÕES E DOCUMENTAÇÃO (Processo Administrativo n 09020.000005/2014-15) TERMO DE CONTRATO DE COMPRA Nº 9/2014, QUE FAZEM ENTRE SI A UNIÃO, POR INTERMÉDIO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº18/2015

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº18/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº18/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa R2 F COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA LTDA-ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VINCULAÇÃO AO EDITAL

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VINCULAÇÃO AO EDITAL PROCESSO Nº 01550.000345/2009-46. PREGÃO Nº 26/2009. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1/2010. A FUNDAÇÃO CASA DE RUI BARBOSA, pessoa jurídica de direito público vinculada a Ministério da Cultura, com sede

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO PROCESSO Nº 23346.003113/2015-46 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 31/2015

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2014 O Município de Vale do Sol, RS, através do Prefeito Municipal. Sr. Clécio Halmenschlager, comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas

Leia mais

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009.

EDITAL OBJETO: CABO GIGALAN CATEGORIA 6 U/UTP 23AWGX4PARES - VERMELHO EM CAIXA DE 305 METROS, CONFORME ESPECIFICAÇÃO TECNICA Nº 036/2009. EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S.A. SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberta a licitação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e empresas de

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 DATA DA ABERTURA: 13/11/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS DESTINADOS AOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE PARA O EXERCÍCIO DE DE 2014 2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino

Leia mais

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR MODELO CONTRATO N.º /20 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A (Órgão/Entidade Federal, Estadual ou Municipal), pessoa jurídica de direito público ou privado, com sede à Rua, n.º,

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2. IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM 03 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDENCIA NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços EDITAL A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10-124-DIREF de 29/06/2006, realizará

Leia mais

Ministério da Justiça Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE

Ministério da Justiça Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE CONTRATO Nº 026/2011 PROCESSO Nº 08700.005080/2011-75 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO ADMINISTRATIVO DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI, CELEBRAM A FUNDAÇAO MUNICIPAL ALTAIR COELHO DE LIMA FMACL E A EMPRESA LÍVIA GARCIA MARTINS HONORATO, NA FORMA ABAIXO:

Leia mais

- CARTA CONVITE Nº001/2015 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORMAÇO RS ORDENADOR DE DESPESA: EDUARDO ZANIN EXERCÍCIO 2015 TIPO TÉCNICA E PREÇO

- CARTA CONVITE Nº001/2015 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORMAÇO RS ORDENADOR DE DESPESA: EDUARDO ZANIN EXERCÍCIO 2015 TIPO TÉCNICA E PREÇO - CARTA CONVITE Nº001/2015 - DE RS ORDENADOR DE DESPESA: EDUARDO ZANIN EXERCÍCIO 2015 TIPO TÉCNICA E PREÇO Nos termos da Lei nº8.666/93, suas alterações posteriores e demais dispositivos legais aplicáveis,

Leia mais

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro Salete, Concórdia,

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 099/2008 Contrato para fornecimento de aparelho telefônico sem fio, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso, Secretário de Administração e Orçamento,

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 85/14 PROCESSO N 2783-09.00/14-6 AJDG Nº 059/14 Nesta data, compareceu à sede da, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL,

Leia mais

ANEXO IV MINUTA DE CONTRATO

ANEXO IV MINUTA DE CONTRATO ANEXO IV MINUTA DE CONTRATO CONTRATO Nº -2011, DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA *********, QUE CELEBRAM ENTRE SI, O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI CONTRATO Nº 015/2015 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE ALTO TAQUARI MT E DO OUTRO LADO A EMPRESA ALESSANDRO DO NASCIMENTO - ME. O Município de Alto Taquari - Estado de Mato

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 30/05 Processo n.º 08190.007293/05-92

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. PREGÃO N.º 30/05 Processo n.º 08190.007293/05-92 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS PREGÃO N.º 30/05 Processo n.º 08190.007293/05-92 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios MPDFT, por meio

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 59/13 PROCESSO N. 2575-09.00/13-5 Ata AJDG Nº 027/13 Nesta data, compareceu à sede da, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE

Leia mais

CONTRATO Nº 095/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA FORTIMIX COMÉRCIO DE CONCRETO LTDA.

CONTRATO Nº 095/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA FORTIMIX COMÉRCIO DE CONCRETO LTDA. CONTRATO Nº 095/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA FORTIMIX COMÉRCIO DE CONCRETO LTDA. Aos 03 dias do mês de julho de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2005 O, com sede na Av. Martin Luther King, s/n.º, Cais do Apolo, Recife, PE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 24.130.072/0001-11, neste ato representado pelo Diretor da Secretaria

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011 1 CONVITE N.º 5030005-01/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA -, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, realizará licitação por CONVITE, do tipo menor preço global, para a AQUISIÇÃO DE CERCA/MANGUEIRA

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE PROCESSO nº 001/2014 CARTA CONVITE nº 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM A Presidenta da ASSOCIAÇÃO CASA DA MULHER CATARINA - CMC, mantenedora do Projeto: JORNALISTAS

Leia mais

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO CARTA CONVITE Nº 001/2015 A Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial CETEFE, situada em SAIS Área 2ª ED. ENAP Ginásio de

Leia mais

2.01.1 Atenderem as condições e exigências estabelecidas neste CONVITE;

2.01.1 Atenderem as condições e exigências estabelecidas neste CONVITE; CONVITE Nº 009/2007 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 63 (SESSENTA E TRÊS) LICENÇAS DO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFESSIONAL-FULL VERSÃO EM PORTUGUÊS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO E 01(UMA) LICENÇA DE WINDOWS

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2011

CARTA CONVITE Nº 003/2011 CARTA CONVITE Nº 003/2011 O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região CREFITO-10, com jurisdição no Estado de Santa Catarina, através de sua Comissão Permanente de Licitações,

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 2926- CNPJ: 13.959.466/1-6 Tel: 2732683178 Fax: 273268376 Site: Pregão Presencial Nº 6/214 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE POR UM PERÍODO DE DE (6)

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina 85.908.309/0001-37 89.295-000 L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO (Portaria nº 002/2013) Edital de Licitação Pública Lei nº 8.666/93 Processo: N.º 001/2013 Carta Convite: N.º001/2013 A Câmara Municipal e Uruaçu, Estado e Goiás, em Cumprimento

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP)

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE CONCORRÊNCIA N 5030008-01/2013 (SRP) A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia -, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

ANEXO 7 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

ANEXO 7 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO ANEXO 7 MINUTA DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEL, QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO DE EXTENSÃO E PESQUISA FUNDEPES E A EMPRESA, NA FORMA ABAIXO:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 002/2015 Cartucho de Toner. O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO ESTADO DE SANTA CATARINA COREN/SC, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ nº 75.308.106/0001-56,

Leia mais

E D I T A L Nº 2362/2014

E D I T A L Nº 2362/2014 E D I T A L Nº 2362/2014 MODALIDADE: Tomada de Preços TIPO: Menor preço global por item ABERTURA: Dia 22 de Dezembro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Sala do Setor de Licitações, localizada na Rua

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ CREDENCIAMENTO Nº 001/09 PREÂMBULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ CREDENCIAMENTO Nº 001/09 PREÂMBULO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ CREDENCIAMENTO Nº 001/09 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA FINS DE CREDENCIAMENTO DE CLINICAS PARA TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUIMICOS. PREÂMBULO A Prefeitura Municipal de Itajubá,

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE NORDESTINA SETOR DE LICITAÇÕES

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE NORDESTINA SETOR DE LICITAÇÕES ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE NORDESTINA SETOR DE LICITAÇÕES AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DE MOTIVAÇÃO DE DESPESAS SOLICITANTE Nº. de Processo Órgão Interessado: PREFEITURA

Leia mais

CONTRATO Nº 027/2012 PROCESSO: 08700.002293/2011-45

CONTRATO Nº 027/2012 PROCESSO: 08700.002293/2011-45 CONTRATO Nº 027/2012 PROCESSO: 08700.002293/2011-45 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CADE CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA E A EMPRESA CLAUDIOMIRO BARBOSA RODRIGUES ME PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade...: Tomada de Preços Número...: 008/2014 Número da Modalidade: 003/2014 Data de Abertura da Licitação...: 20/02/2014 Data de Abertura das Propostas..: 14/03/2014 Horário...:

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 003/2016 Aldoir Godois Vezaro, Prefeito Municipal de São Pedro das Missões RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666,

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª. Região

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª. Região CONTRATO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ARQUIVOS DESLIZANTES, que entre si fazem, de um lado, a UNIÃO FEDERAL, por intermédio do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRA- BALHO / PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA DO REGIME DE EXECUÇÃO

CLÁUSULA SEGUNDA DO REGIME DE EXECUÇÃO CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO CNMP E A PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA NA FORMA ABAIXO: O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, CNPJ

Leia mais

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DE PERNAMBUCO PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUBI CNPJ Nº 11.040.896/0001-59 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO Nº 014/2015. ESTADO DE PERNAMBUCO Contrato do Processo Administrativo nº 009/2015, Concorrência nº 005/2015, com amparo no Artigo 40, 2º, inciso III da Lei 8.666/93, destinado a aquisição de Material

Leia mais

Carta Convite Nº 012/2015

Carta Convite Nº 012/2015 Carta Convite Nº 012/2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUA BRANCA - PI torna público que realizará licitação na modalidade de CARTA CONVITE, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, às 08h30min do dia 19/06/2015, na

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO N... / 2007

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO N... / 2007 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/6 ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO N... / 2007 Contrato Administrativo para A AQUISIÇÃO DE SISTEMA DE ALARMES, que entre si celebram

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 069/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 069/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 069/2015 Aos trinta dias do mês de julho do ano de 2015, autorizado pelo Processo Administrativo n.º 12.676/2015 - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 036/2015- SRP, foi expedida a presente

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2015 Aos 14 de abril de 2015, o MUNICÍPIO DE CACOAL, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no C.N.P.J. sob n. 04.092.714/0001-28, com sede na Rua Anísio Serrão,

Leia mais

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO ANEXO III MINUTA DO CONTRATO MINUTA DO CONTRATO TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI O INSTITUTO FELIX GUATTARI, organização não governamental (ONG), declarada de utilidade pública estadual, devidamente inscrita

Leia mais