Fornecemos Tecnologia, Segurança e Inovação. Buscamos a satisfação dos seres Humanos respeitando o meio ambiente. Dele necessitamos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fornecemos Tecnologia, Segurança e Inovação. Buscamos a satisfação dos seres Humanos respeitando o meio ambiente. Dele necessitamos."

Transcrição

1 AUTOMAÇÃO PREDIAL AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS SEGURANÇA INTEGRADA Fornecemos Tecnologia, Segurança e Inovação. Buscamos a satisfação dos seres Humanos respeitando o meio ambiente. Dele necessitamos.

2 OBJETIVO DA EMPRESA A Spark Controles foi fundada no ano de 2001, com o objetivo de atender a crescente demanda do mercado em Sistemas de Controle, Segurança, Energia e Detecção e Alarme contra Incêndios primando pela qualidade no atendimento, na instalação de sistemas e nos serviços de Operação e Manutenção, justifi cando o investimento do cliente. Atualmente fornecemos produtos e sistemas respeitando o meio ambiente e os seres humanos. CONCEITO DE MERCADO O nosso objetivo é atender o mercado com qualidade e efi ciência. Para tal, contamos com uma equipe de profi ssionais capacitados e experientes. Todos os produtos e sistemas fornecidos, instalados e mantidos pela Spark Controles atendem às normas de qualidade e certifi cações internacionais. O nosso principal foco está dirigido para a satisfação do cliente em todas as fases do relacionamento, objetivando o aumento da segurança, satisfação dos usuários e diminuição dos custos operacionais dos empreendimentos. E este conceito é atendido baseado em 3 fatores determinantes: - profi ssionais capacitados e experientes, - localização da empresa em local estratégico na cidade de São Paulo para pronto atendimento e - fornecedores comprometidos com a nossa fi losofi a de trabalho.

3 NOSSOS PRODUTOS Nossa linha de produtos nos credencia em 4 quatro segmentos distintos: - Automação de processos de ar-condicionado central, sistemas de energia (controle, geração e medição), utilidades em geral via TCP/IP, Internet ou rede proprietária; - Sistemas de detecção e alarme de incêndio com inteligência distribuída; - Sistemas de CFTV Digital com comunicação Ethernet, Segurança Perimetral; - Sistemas de Controle de Acessos e Segurança Perimetral; - Sistema de voz, dados e sonorização; - Cabeamento estruturado. Tornamo-nos um grande importador de produtos e de tecnologia. Nossa missão é o fornecimento dos mais avançados e inovadores produtos no mercado Brasileiro. NOSSOS SERVIÇOS Atuamos em segmentos voltados ao conforto, segurança e controle de processos atuando nos segmentos acima descritos e fornecendo os seguintes serviços: - Fornecimento completo de Sistemas de Controle, Geração de Energia e Supervisão Predial; - Operação e manutenção em sistemas de Controle e Supervisão Prediais;; - Elaboração de Projetos para Economia de Energia e Redução de Demanda; - Projetos de sistemas integrados de automação predial. - Fornecimento completo de sistemas inteligentes e de segurança; - Importação e Distribuição de Produtos.

4 PRINCIPAIS INSTALAÇÕES GOVERNAMENTAL Nova Sede da Polícia Federal - São Paulo Instalação de sistema de automação dos sistemas ar-condicionado e Elétrica (Medição e Controle). Número de Pontos: 3000 Data da Instalação: Abril / Outros Serviços: Montagem de quadros de controle, gerenciamento global da instalação, Fornecimento de infra-estrutura e cablagem, start-up do sistema fornecido - MONTAGEM DE QUADRO DE CONTROLE. Embaixada da Inglaterra - Brasília Instalação de sistema de Segurança na nova sede da Embaixada, cabeamento estruturado. Número de Pontos: 150 Data da Instalação: dezembro / Outros Serviços: Start-Up do Sistema CASAS DE ESPETÁCULO ATL-Hall - Rio de Janeiro Instalação de sistema de automação do sistema de ar-condicionado. Número de Pontos: 200. Data da Instalação: Abril / Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, Fornecimento de infra-estrutura e cablagem, start-up do sistema fornecido. Grupo CIE Brasil Manutenção das unidades CREDICARD HALL, TEATRO ABRIL E CITYBANK HALL Número de Pontos: 320. Data da Instalação:desde 2005

5 BANCOS Banco Bilbao Vizcaya - Agências São Bernardo do Campo, Itatiba, Londrina, Belém do Pará, Santos, Brasilia. Instalação de sistema de automação dos sistemas ar-condicionado e Elétrica (Medição e Controle). Número de Pontos: 60Pts de automação, 100 Pts de elétrica e ar-condicionado. Data da Instalação: Abril / Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, Fornecimento de infra-estrutura e cablagem, start-up do sistema fornecido, Montagem do Quadro unifi cado. Banco Bradesco - Agências São Bernardo do Campo, Belém do Pará, Macapá, Brasilia. Instalação de sistema de automação dos sistemas ar-condicionado e Elétrica (Medição e Controle). Número de Pontos: 60Pts de automação, 100 Pts de elétrica e ar-condicionado. Data da Instalação: Outubro / Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, Fornecimento de infra-estrutura e cablagem, start-up do sistema fornecido, Montagem do Quadro unifi cado. EDIFÍCIOS COMERCIAIS Galleria Plaza - Campinas Instalação de sistema de automação do sistema de ar-condicionado, elétrica e utilidades; Número de Pontos: 300Pts de automação; Data da Instalação: fevereiro/2003; Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, start-up do sistema fornecido - MONTAGEM DE QUADROS DE CONTROLE. Condomínio Água Branca Edícios Nova York e Los Angeles Fornecimento e Instalação de sistema de segurança eletrônica, composto por CFTV Digital e Controle de Acessos, Automação do sistema de Ar-Condicionado, Integração em Rede ModBus, cabeamento estruturado. Número de Pontos: 3000 Pts. Data da Instalação: julho / 2003;

6 Edifícios Buriti e Itamaraty Fornecimento e Instalação de sistema de automação de utilidades para os edifícios distribuídos em 02 centrais d controle com a inclusão de sistema de segurança eletrônica e cabeamento estruturado. Número de Pontos: 700 Pts. Data da Instalação:outubro/2005. INDÚSTRIA Aventis Pharma - SP Fornecimento e Instalação de sistema de automação do sistema de ar-condicionado. Prédio F-600 e Prédio F-500 e Cabeamento estruturado. Número de Pontos: 100Pts de automação; Data da Instalação: junho/2003. Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, Fornecimento de infra-estrutura e cablagem, start-up do sistema fornecido - MONTAGEM DE QUADRO DE CONTROLE. Scania do Brasil Instalação de sistema de automação do sistema de ar-condicionado, elétrica e utilidades; Número de Pontos: 600Pts de automação; Data da Instalação: junho/2003; Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, start-up do sistema fornecido - MONTAGEM DE QUADROS DE CONTROLE. Ericsson do Brasil Instalação de sistema de automação do sistema de ar-condicionado; Número de Pontos: 50 Pts de automação; Data da Instalação: Fevereiro/2003; Outros serviços nesta instalação: Reestruturação de Plataforma de Software Supervisório, engenharia de programação e instalação do sistema. Tramontina S.A. Instalação de sistema de monitoramento e controle de acessos, segurança perimetral, eletrônica e Cirduito Fechado de TV. 200 Pontos Monitorados Data da Instalação: Junho de 2005; Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, start-up do sistema e monitoração remota.

7 Sanofi Pasteur nstalação de sistema de monitoramento e controle de de refrigeração em câmaras frigorífi cas com temperaturas entre -2C e -20C. Com comando e monitoração via WEB. 80 Pontos Monitorados Data da Instalação: Dezembro de 2005; Outros serviços nesta instalação: Instalação de softwares de gerenciamento remoto. Novartis Instalação de sistema de segurança em rede sem fi o e repetição em todas nas unidade Novartis Santo Amaro. 220 Pontos De Controle Data da Instalação: Conclusão em Abril de 2006 Outros serviços nesta instalação: Infraestrutura física, distribuição de alimentação estabilizada. AutoTex Brazil Instalação de sistema de automação de ar-condicionado e tratamento de ar industrial. 80 Pontos De Controle Data da Instalação: Conclusão em dezembro de Solectron do Brasil Fornecimento e Instalação de sistema de controle de acessos, sistema de detecção e alarme contra incêndios, sistema de CFTV, sistema de alarme, Fornecimemnto e Instalação de Portais ultra sensíveis de detecção de metais. 550 Pontos De Controle Data da Instalação: 2006 Outros serviços nesta instalação: Infraestrutura física, Manutenção do sistema Alston do Brasil Fornecimento e Instalação de Sistema de Automação e Controle de Ar condicionado Central. 350 Pontos De Controle Data da Instalação: 2008 Cia. Vale do Rio Doce Fornecimento e Instalação de Sistema de Automação e Controle de Ar condicionado Central. 350 Pontos De Controle Data da Instalação: 2008 Outros Fornecimentos: Sistema de Medição de Consumo de água Gelada

8 Sony Controle de Ar condicionado CPD Instalação de sistema de automação de sistema de ar-condicionado do CPD. Pontos: 40 Data da Instalação: maio/ 2009 Siemens Galpão de Isolantes Instalação de sistema de automação de sistema de ar-condicionado Galpão de Isolantes. Pontos: 35 Data da Instalação: Junho/ 2009 Vermont Call Center Instalação de Sistema de Automação de Ar Condicionado e Monitoramento temperatura. Pontos: 50 Data da Instalação: Maio/ 2009 HOSPITALAR Hospital Israelita Albert Einstein Instalação de sistema de Controle de Acessos e Detecção de Incêndios. Número de Pontos: pontos instalados. Manutenção do sistema de detecção e alarme contra incêndios; Ampliação do sistema de Detecção e Alarme de Incêdios, Controle de Acessos e CTFV. Data da Instalação: 2003/2004/2005/2006/2007/2008 Outros serviços nesta instalação: Manutenção dos sistemas de Segurança do Hospital Hospital Sírio Libanês Fornecimento de Sistema de CFTV, Detecção, Sonorização, Dados, Fibra Óptica e Automação. Número de Pontos: 600 pts. Data da Instalação: desde 2004 Outros serviços nesta instalação: manutenção de sistemas de automação e detecção de incêndios.

9 Hospital Municipal de Diadema Fornecimento de Sistema de CFTV, Detecção, Sonorização, Dados, Fibra Óptica e Automação de Ar e Elétrica, Controle de Senhas, Chamado de Enfermeira Telefonia e TV. Número de Pontos: 5000 pts. Data da Instalação: desde 2008 Outros serviços nesta instalação: manutenção de sistemas de automação e detecção de incêndios. Instituto do Câncer de São Paulo Fornecimento de engenharia para Sistema de Detecção e Alarme Contra Incêndios. Número de Pontos: 2000 pts. Data da Instalação: 2008 SHOPPING CENTER Parque Shopping Bariqui - PR Start-Up do sistema de Automação. Contratante: Siemens Building Tech. Número de Pontos: 1000 Pontos Data da Instalação: Novembro/2003 Outros serviços nesta instalação: Start-up dos sistema de ar condicionado e elétrica. AUTO SHOPPING GLOBAL - Santo André / SP Cliente: FUNCEF - FUND. DOS ECONOMIÁRIOS FEDERAIS Fornecimento de sistema de automação e controle de Iluminação, controle de utilidades e ar condicionado. Operação, manutenção, tarifação, gerenciamento das equipes de hidráulica, elétrica, hidráulica, de automação e civil do shopping. Shopping Taubaté - Taubaté / SP Instalação de sistema de monitoramento e medição de consumo de água gelada e gás. Pontos: 25 Pontos Monitorados Sistema Instalado: Intellicom e Twido Data da Instalação: em execução; Outros serviços nesta instalação: monitoração remota do Sistema.

10 Shopping Taboão Fornecimento de Sistema de Detecção e Alarme Contra Incêndios, Telefonia, Automação de Ar E Elétrica, Sonorização e Medição de Energia. Pontos: 300 pontos Data da Instalação: 2008 Suzano Shopping Instalação de sistema de detecção e alarme contra incêndios. Pontos: 200 Data da Instalação: Junho/2009 Top Center Instalação de sistema de detecção e alarme contra incêndios e sistema de telefonia. Pontos: 400 Data da Instalação: Agosto/ 2009 Telecomunicações Emerson Energy Systems Sistema: Instalação de sistema de segurança em containers de telefonia em rede IP, participante de projeto integrado mundialmente através de rede proprietária para monitoramento de intrusão, arrombamento e roubo. Local da Instalação: Nigéria - África Quantidade de Sites: 5 Numero de Pontos: 250 Pts de Controle Gás e Energia Iqara Energy Services Instalação de sistema de monitoramento e medição de consumo de água gelada e gás em plantas industriais, hoteleiras e comerciais. Número de Pontos: 5 Sites em execução e projeto de expansão para 50 Sites Data da Instalação: em execução; Outros serviços nesta instalação: gerenciamento global da instalação, start-up do sistema e monitoração remota.

11 Tratamento de Ar Interno Banco Brascam Fornecimento de sistema de limpeza de dutos e tratamento de ar interno, permanente de fabricação própria em instituição bancária Número de Pontos: 10 Fan-Coils Data da Instalação: janeiro/2004; Outros serviços nesta instalação: Fabricação Própria com Patente Registrada. HOTELARIA Hotel Sofitel - SP Fornecimento de sistema de Automação de Co-Geração Número de Pontos: 45 Pontos Data da Instalação: junho/2005; Outros serviços nesta instalação: Instalação e manutenção preventiva e corretiva do sistema instalado. LOGÍSTICA Centro de Distribuição Bracor Fornecimento de sistema de Detecção e Alarme contra Incêndios Número de Pontos: 190 Pontos Data da Instalação: junho/2008; Fornecimento de Sistema de detecção e alarme contra incêndios segundo normas NFPA em galpões frios e resfriados. ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing Campinas; Edifícios Atrium São Paulo; Union Rac Ar Condicionado; Sultex Ar Condicionado; Sesc- Serviço Social do Comércio ; Funcef Fundação dos Economiários Federais; RMC Sociedade Corretora; Via Empreendimentos; SGE- Serviços Gerais de Engenharia; UL d o Brasil; Pinacoteca do Estado de São Paulo; Museu do Imaginário; Autotex Têxtil; Construtora Moura Schwartz Eletrenge Inst. Elétricas Superintendência de Polícia Federal; Condomínio Edifício Atrium II;

12 EDUCAÇÃO CEU Centro de Ensino Unificado Unidades Paralheiros, Tiradentes, Vila do Sol, Sapopemba, Jardim Capela, Vila do Sol, Tremebé. Fornecimento de sistema de Detecção e Alarme contra Incêndios Número de Pontos:280 Pontos Data da Instalação: 2007 / 2008; SEGURANÇA ELETRÔNICA PROSEGUR Tecnologia Fornecimento de Sistemas de CFTV Digital, Alarmes Perimetrais, Alarmes de Intrusão, Controle de Acessos Número de Pontos:400 Pontos Data da Instalação: 2007 / 2008; LAZER Clube Atlético Paulistano Fornecimento de Sistemas de Detecção e Alarme Contra Incêndios, Controle de Acessos Número de Pontos:100 Pontos Data da Instalação: 2007 / 2008; RETAIL Soluções completas para segurança em lojas de varejo. Alguns clientes:

13 Outros Clientes: ESTRUTURA TÉCNICA Departamento de Engenharia Desenvolvimento de projetos, software e hardware; Desenvolvimento de soluções para economia de energia em sistemas elétricos e de ar-condicionado; Aplicação de engenharia em Sistemas Multi-Sites, integrando soluções e sistemas. Departamento de Segurança Soluções técnicas para implantação de sistemas integrados de circuitos fechados de TV, sistemas de detecção e alarmes contra incêndios, sistemas de controle de acessos; Departamento de Energia Focado em prover soluções de engenharia para redução de energia e redução de demanda contratada; Fornece equipamentos e sistemas para a geração de energia eólica e solar. Para satisfazer nossos clientes e alavancar novas oportunidades, todos os planos de serviços incluem as seguintes atividades e departamentos: Gerente de Contas Um Gerente de Contas dedicado será responsável pelo total atendimento e satisfação do cliente. Seu gerente irá designar os serviços necessários, monitorar a performance de seus equipamentos, rastrear o histórico de reparos em uma máquina e reunir-se com o cliente para entender seus objetivos. Documentação Todas as visitas de manutenção serão documentadas através de um relatório de inspeção com serviços executados, materiais usados e horas trabalhadas. Registros de sistema e serviço A Spark irá fornecer um registro com documentação do que se preocupar, problemas no sistema, e outros itens que requeiram sua atenção. Cada visita programada deverá começar com a análise do registro. Nós temos a solução. SPARK CONTROLES LTDA. FONE.: FAX.: SPARK@SPARKCONTROLES.COM.BR

Solutions with flexibility

Solutions with flexibility Solutions with flexibility Solutions with flexibility Nossa História Missão Visão e Valores Fundada em 2010 A Mega Cabling, tem como objetivo principal fornecer consultoria, materiais e serviços na elaboração

Leia mais

SOLUÇÕES COMPLETAS SOLUÇÕES COMPLETAS. em produtos e serviços de segurança eletrônica e telecomunicações

SOLUÇÕES COMPLETAS SOLUÇÕES COMPLETAS. em produtos e serviços de segurança eletrônica e telecomunicações SOLUÇÕES COMPLETAS em produtos e serviços de segurança eletrônica e telecomunicações SOLUÇÕES COMPLETAS em produtos e serviços de segurança eletrônica e telecomunicações CFTV IP CABEAMENTO ESTRUTURADO

Leia mais

ANEXO IX DIRETRIZES MÍNIMAS PARA EQUIPAMENTOS E SISTEMAS

ANEXO IX DIRETRIZES MÍNIMAS PARA EQUIPAMENTOS E SISTEMAS ANEXO IX DIRETRIZES MÍNIMAS PARA EQUIPAMENTOS E SISTEMAS SUMÁRIO Diretrizes Mínimas para Equipamentos e Sistemas... 3 Introdução... 3 Apêndice I Memorial Descritivo de Sistemas Eletrônicos Equipamentos

Leia mais

MO DA SILVA ELÉTRICA CNPJ: 13.892.084/0001-67 Av. Doutor José Rufino Nº 548 Galpão 03 Estância Recife / PE CEP: 50771-600 Fone (81) 3048-3527

MO DA SILVA ELÉTRICA CNPJ: 13.892.084/0001-67 Av. Doutor José Rufino Nº 548 Galpão 03 Estância Recife / PE CEP: 50771-600 Fone (81) 3048-3527 www.mmrinstalacoes.com.br atendimento@mmrinstalacoes.com.br APRESENTAÇÃO A MMR Instalações é uma empresa que preza pelos seus clientes, tendo como principais responsabilidades e metas a qualidade nos serviços

Leia mais

Controllan Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Elétrica. PORTIFÓLIO DE SERVIÇOS

Controllan Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Elétrica. PORTIFÓLIO DE SERVIÇOS PORTIFÓLIO DE SERVIÇOS A Controllan comercializa produtos e serviços voltados à tecnologia integrada em Telecom, Segurança Eletrônica e Elétrica. Utilizamos a tecnologia compatível às necessidades do cliente,

Leia mais

Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras

Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras Soluções da Elipse garantem um melhor desempenho ao Centro de Pesquisas da Petrobras Tecnologias da Elipse Software permitem controlar os sistemas de refrigeração e distribuição de energia elétrica aos

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS COMPLEMENTARES

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS COMPLEMENTARES LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho, a BENCKEARQUITETURA, juntamente com a BENCKECONSTRUÇÕES,

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

Projetando um. Futuro Sustentável.

Projetando um. Futuro Sustentável. Projetando um Futuro Sustentável. UMA NOVA FORMA DE PENSAR. UMA NOVA FORMA DE PENSAR O TODO. UTILITASfuncional Todo projeto tem a finalidade de transformar ideias e necessidades dos clientes em resultados

Leia mais

NILL CABLE INFORMÁTICA

NILL CABLE INFORMÁTICA 1 Missão Garantir a qualidade no atendimento aos clientes, priorizada pela excelência na prestação de serviços, sempre baseada na utilização das normas técnicas vigentes e constantes atualizações tecnológicas

Leia mais

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios Presente em 33 países Atuação em mais de 100 mercados ao redor do mundo Faturamento anual de 610

Leia mais

DIAGNÓSTICO E DEFINIÇÃO DE SOLUÇÕES

DIAGNÓSTICO E DEFINIÇÃO DE SOLUÇÕES Somos uma empresa brasileira, especializada em soluções de automação de máquinas e processos industriais, instalação, comissionamento e segurança de infraestrutura elétrica e de máquinas, microgeração

Leia mais

Projetos tecnológicos especiais

Projetos tecnológicos especiais Apresentação Projetos tecnológicos especiais comunicação, controle e informação A Real Fábrica é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de projetos personalizados de automação comunicação

Leia mais

24 ANOS SERVINDO VOCÊ!

24 ANOS SERVINDO VOCÊ! 24 ANOS SERVINDO VOCÊ! EMPRESA MAKDATA A Makdata Instalações e Comércio Ltda, atua desde 1991 desenvolvendo projetos, fornecendo equipamentos e serviços nas seguintes áreas: Cabeamento de, Cabeamento de

Leia mais

A Sothis é uma empresa provedora de voz e dados com suporte a gestão de economia. para sua empresa. Através da Tecnologia de IP, dispomos de soluções

A Sothis é uma empresa provedora de voz e dados com suporte a gestão de economia. para sua empresa. Através da Tecnologia de IP, dispomos de soluções C O M U N I C A Ç Ã O D I G I T A L A Sothis é uma empresa provedora de voz e dados com suporte a gestão de economia para sua empresa. Através da Tecnologia de IP, dispomos de soluções para o trafego de

Leia mais

Energy Efficiency & Industrial Automation. Apresentação Institucional. São Paulo-SP (11) 2372-2112 contato@projexa.com.br www.projexa.com.

Energy Efficiency & Industrial Automation. Apresentação Institucional. São Paulo-SP (11) 2372-2112 contato@projexa.com.br www.projexa.com. 2015 Apresentação Institucional Apresentação Formada por profissionais qualificados que atuam no mercado desde 2007, a Projexa oferece soluções em Automação de Processos Industriais e Eficiência Energética.

Leia mais

Empresas de tecnologia que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para o segmento de segurança (patrimonial, pública, privada, da

Empresas de tecnologia que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para o segmento de segurança (patrimonial, pública, privada, da Vertical Segurança Empresas de tecnologia que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para o segmento de segurança (patrimonial, pública, privada, da informação e outras). São produtos e

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

SISTEMAS PREDIAIS II. Automação Predial

SISTEMAS PREDIAIS II. Automação Predial PCC-2466 SISTEMAS PREDIAIS II Automação Predial Serviços dos Edifícios HIDRÁULICOS Água Fria; Água Gelada; Água Quente; Sistemas de Aquecimento (solar etc.); Esgotos Sanitários; Águas Pluviais; Drenagem

Leia mais

Apresentação. Quem Somos

Apresentação. Quem Somos Apresentação Quem Somos A F3 Soluções é uma organização de origem brasileira, de negócios diversificados, com atuação e padrão de qualidade globais e certificações de reconhecimento nas áreas especificas

Leia mais

Serviços de Segurança Eletrônica 24h. Serviço de monitoramento remoto para gestão integrada de todas as ameaças potenciais ao seu negócio.

Serviços de Segurança Eletrônica 24h. Serviço de monitoramento remoto para gestão integrada de todas as ameaças potenciais ao seu negócio. Serviços de Segurança Eletrônica 24h Serviço de monitoramento remoto para gestão integrada de todas as ameaças potenciais ao seu negócio. Sobre a Gunnebo Líder global em produtos, serviços e soluções de

Leia mais

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e.

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. Apresentação A d v a n c e d I n f o r m á t i c a L t d a. w w w. a d v a n c e d i n f o. c o m. b r ( 1 1 ) 2 9 7 6-7044 Quem Somos? A

Leia mais

Itatiba: Cidade + Inteligente. Novembro 2014

Itatiba: Cidade + Inteligente. Novembro 2014 Itatiba: Cidade + Inteligente Novembro 2014 concepção projeto inovador na gestão do patrimônio e dos serviços prestados pelo município por meio de um sistema digital que possibilitará o monitoramento e

Leia mais

QUEM SOMOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS

QUEM SOMOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS PERFIL QUEM SOMOS Fundada em 07 de março de 1995 a PIERRE Engenharia e Construções Ltda., é uma empresa brasileira, sediada em Jundiaí-SP, que vem executando a prestação de serviços nos diferentes ramos

Leia mais

PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP

PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP Ministério Público do Estado do Paraná PROPOSTA DE PROJETO DE PESQUISA APLICADA PARA AUXÍLIO FINANCEIRO A CURSOS PROJETO DE TELEFONIA IP ALEXANDRE GOMES DE LIMA SILVA CURITIBA - PR 2012-2013 Ministério

Leia mais

CABEAMENTO E INFRAESTRUTURA

CABEAMENTO E INFRAESTRUTURA CABEAMENTO E INFRAESTRUTURA CONHEÇA NOSSA EMPRESA Ao longo de 10 anos de trabalho, nós da Allcomnet adquirimos experiência na área de telecomunicações, visando formas de integrar tecnologias que facilitam

Leia mais

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

Buscamos sempre a solução mais eficaz, de acordo com o avanço tecnológico dos sistemas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação. A T7 Solutions Informática e Telecomunicações atua como prestadora de serviços de Infraestrutura de TI e Telecom, com foco no desenvolvimento e implementação de soluções de Infraestrutura, Dados e Voz.

Leia mais

A Visão das Indústrias do Setor Eletroeletrônico de Base Tecnológica no Brasil

A Visão das Indústrias do Setor Eletroeletrônico de Base Tecnológica no Brasil A Visão das Indústrias do Setor Eletroeletrônico de Base Tecnológica no Brasil Por que Tecnologia Nacional? Ficou demonstrado no estudo do BNDES: a agregação de valor das empresas com TN é superior à das

Leia mais

PAULO GONÇALVES DA SILVA

PAULO GONÇALVES DA SILVA PAULO GONÇALVES DA SILVA Brasileiro, casado. Rua Serranópolis, 286 Vila Barros Guarulhos SP Telefone: (11) 95552-8586/2358-7807 E-mail: paulo.instalacao@gmail.com. OBJETIVO TECNOLOGO EM REDES REDES TECNICO

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

O nosso objetivo é atender o mercado com qualidade e eficiência. Para tal, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes.

O nosso objetivo é atender o mercado com qualidade e eficiência. Para tal, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes. OBJETIVO DA EMPRESA A SPARK CONTROLES foi criada no ano de 2001, com o objetivo de atender a crescente demanda do mercado em Sistemas de Controle, Segurança, Energia, Detecção e Alarme Contra Incêndios

Leia mais

Missão: Visão: Soluções Inteligentes:

Missão: Visão: Soluções Inteligentes: Apresentação: A Ágile Engenharia atua nas áreas de engenharia e instalações elétricas a nível industrial, residencial e predial. Procura sempre desenvolver projetos que resultam em uma maior economia e

Leia mais

Serviços que superam as expectativas contribuem na produção ágil e segura.

Serviços que superam as expectativas contribuem na produção ágil e segura. A CRAFT ENGENHARIA E SERVIÇOS é uma empresa arrojada, dedicada a proporcionar solução e desenvolvimento em projeto, gerenciamento, serviços para empresas de Processo Industrial, Predial e Residencial.

Leia mais

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações Universidade Estácio de Sá Informática e Telecomunicações A Estácio Hoje reconhecida como a maior instituição particular de ensino superior do país, a Universidade Estácio de Sá iniciou suas atividades

Leia mais

incorporada ao Automação residencial Automação empreendimento www.neocontrol.com.br www.neocontrol.com.br

incorporada ao Automação residencial Automação empreendimento www.neocontrol.com.br www.neocontrol.com.br Automação residencial incorporada Automação para apartamentos incorporada ao empreendimento www.neocontrol.com.br www.neocontrol.com.br A Neocontrol S/A oferece a mais completa solução de automação para

Leia mais

REESTRUTURAÇÃO DA FÁBRICA NO JACARÉ - FQM.

REESTRUTURAÇÃO DA FÁBRICA NO JACARÉ - FQM. REESTRUTURAÇÃO DA FÁBRICA NO JACARÉ - FQM. A fábrica da FQM do Jacaré, composta por 09 (nove) prédios, sofria com os vários gargalos de comunicação existentes. Praticamente não havia uma infraestrutura

Leia mais

Administração de CPD Internet Data Center

Administração de CPD Internet Data Center Administração de CPD Internet Data Center Cássio D. B. Pinheiro pinheiro.cassio@ig.com.br cassio.orgfree.com Objetivos Apresentar os principais conceitos e elementos relacionados a um dos principais tipos

Leia mais

Telecomunicações em Edifícios no Projeto de Arquitetura. Conteúdo

Telecomunicações em Edifícios no Projeto de Arquitetura. Conteúdo Telecomunicações em Edifícios no Projeto de Arquitetura Copyright Editora PINI Ltda. Fabio Montoro Todos os direitos de reprodução reservados pela Editora PINI Ltda. Conteúdo Capítulo 1 Arquitetura e telecomunicações

Leia mais

PORTFÓLIO VIDEO WALL

PORTFÓLIO VIDEO WALL PORTFÓLIO ONE FOR ALL INFORMAÇÕES GERAIS Denominação Social: One For All Comercio e Serviços Ltda. Tipo da Empresa: Sociedade Empresária por quotas integralizadas CNPJ: 11.344.939/0001-90 ONE FOR ALL A

Leia mais

CURSOS TÉCNICOS 1º SEMESTRE/2013

CURSOS TÉCNICOS 1º SEMESTRE/2013 CURSOS TÉCNICOS 1º SEMESTRE/2013 NOVEMBRO/2012 1) CURSOS OFERTADOS: Automação Industrial Eletrônica Eletrotécnica* Informática Informática para Internet* Mecânica* Química* Segurança do Trabalho* * Cursos

Leia mais

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO 1 QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO DISCIPLINAS Artes (Base Nacional Comum) Biologia (Ensino Médio) Matemática (Base Nacional Comum)

Leia mais

Terceirização de obras e serviços de engenharia no Banco do Brasil

Terceirização de obras e serviços de engenharia no Banco do Brasil Benedito Arruda Ribeiro Lopes, MSc. José de Araujo Fonseca Junior Niterói, 07 de Maio de 2005 Histórico Situação Atual Visão de futuro Conhecendo o BB Presidência Varejo e Distribuição Negócios Internacionais

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial www.rnxti.com Informações comerciais: (22) 2644-6218 / (22) 3053-1194 suporte@rnxti.com Av. Joaquim Nogueira Nº 118 SL 104 RNXTI NOSSA EMPRESA A empresa O Grupo RNX Soluções Tecnológicas

Leia mais

COMPROMISSO CONTÍNUO. Uma Divisão do Grupo MVP

COMPROMISSO CONTÍNUO. Uma Divisão do Grupo MVP / A MVP Tech, fundada em 2003, é uma integradora especializada em sistemas de segurança e tecnologia que representa importantes produtos de empresas dos Estados Unidos, Europa, e Austrália. Esses produtos

Leia mais

Cogeração. Rochaverá Corporate Towers. 10Julho2012

Cogeração. Rochaverá Corporate Towers. 10Julho2012 Cogeração Rochaverá Corporate Towers 10Julho2012 AGENDA A Ecogen: Modelo de Negócio; Principais Aplicações; Clientes; Por quê Ecogen?. Soluções energéticas para Edifícios e Shoppings; Case de Sucesso:

Leia mais

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br

Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Projetos de Infraestrutura e Soluções Tecnológicas www.msitelecom.com.br Índice 1. MSI Telecom 2. Soluções e Serviços 3. Parceiros 4. Principais Clientes 5. Alguns de nossos Projetos A MSI Telecom A MSI

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO. Ar Condicionado e Cogeração a Gás Natural. Alexandre Breda Gerente de Climatização e Cogeração abreda@comgas.com.

COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO. Ar Condicionado e Cogeração a Gás Natural. Alexandre Breda Gerente de Climatização e Cogeração abreda@comgas.com. COMPANHIA DE GÁS DE SÃO PAULO Ar Condicionado e Cogeração a Gás Natural Alexandre Breda Gerente de Climatização e Cogeração abreda@comgas.com.br - Outubro 2009-1 1 AGENDA 1. Up to Date Ar Condicionado

Leia mais

{ 2 } Parque Tecnológico Capital Digital

{ 2 } Parque Tecnológico Capital Digital { 2 } Parque Tecnológico Capital Digital { 3 } 1. INTRODUÇÃO: PARQUE TECNOLÓGICO CAPITAL DIGITAL - PTCD Principal polo de desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação do Distrito Federal, o PTCD

Leia mais

CASES DE SUCESSO ECOGEN

CASES DE SUCESSO ECOGEN CASES DE SUCESSO ECOGEN Fórum Cogen-SP/CanalEnergia Oportunidades para Cogeração a Gás e Biomassa Nelson S. Cardoso de Oliveira São Paulo, 22 julho 2008 Nascendo Forte Início da Operação: 09/07/2008 Aquisição

Leia mais

Historico da Empresa

Historico da Empresa Historico da Empresa Desde sua fundação, em 1996, a SPS Tecno & Sistem tem como maior foco de trabalho o atendimento com excelência de seus clientes com o objetivo de ofertá-los segurança e tranqüilidade.

Leia mais

SANARDI Integração de Sistemas de Energia SANARDI

SANARDI Integração de Sistemas de Energia SANARDI A SANARDI é uma empresa especializada na Integração de Sistemas de Energia com foco em geração e cogeração de energia, é responsável pelo planejamento, projeto, gerenciamento e execução da montagem completa

Leia mais

Projeto de Monitoração e Melhoria Contínua com Six-Sigma, IoT e Big Data

Projeto de Monitoração e Melhoria Contínua com Six-Sigma, IoT e Big Data Projeto de Monitoração e Melhoria Contínua com Six-Sigma, IoT e Big Data Contexto As pressões do mercado por excelência em qualidade e baixo custo obrigam as empresas a adotarem sistemas de produção automatizados

Leia mais

Comissionamento de Infraestrutura. Mauro Faccioni Filho, Dr.Engº.

Comissionamento de Infraestrutura. Mauro Faccioni Filho, Dr.Engº. Comissionamento de Infraestrutura Mauro Faccioni Filho, Dr.Engº. Resumo: O comissionamento é basicamente a confirmação de um processo ou processos. No entanto, há uma falta de conhecimento de como ele

Leia mais

Marcio Jaeger de Quadros

Marcio Jaeger de Quadros Marcio Jaeger de Quadros Engenheiro Eletricista Graduação PUC-RS Engenheiro de Segurança do Trabalho Pós-Graduação PUC-RS CREA-RS 145889 1. Objetivo Trabalhar nas áreas de Engenharia Elétrica e Segurança

Leia mais

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. Criada em 2002, a GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA foi fundada em João Pessoa PB, para prestar serviços de instalações

Leia mais

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070

Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Arthur Boin Construções R. Pirassununga, 355 Chácara da Barra Campinas SP. CEP. 13.090-761 fone / fax (19) 3201 1070 Quem Somos Somos um grupo de profissionais que atuam no desenvolvimento de projetos

Leia mais

Integrando tecnologias que impulsionam o desenvolvimento do seu negócio.

Integrando tecnologias que impulsionam o desenvolvimento do seu negócio. Tecnologia que impulsiona negócios A Núcleo Tecnologia, com matriz em Fortaleza e filiais em Natal e Teresina, atua na área de tecnologia da informação e comunicação em busca contínua de novas tecnologias,

Leia mais

ESCLARECIMENTOS AO PREGÃO Nº 653/2006

ESCLARECIMENTOS AO PREGÃO Nº 653/2006 MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES COORDENAÇÃO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO GERAL ESCLARECIMENTOS AO PREGÃO Nº 653/2006 Ref. Processo nº 50600.009513/2006-99 OBJETO:

Leia mais

Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação. CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação. CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO Sociedade para o Desenvolvimento da Tecnologia da Informação CRISE FISCAL x OPORTUNIDADES DE MELHORIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO Rápido, Fácil e Barato! TEMPOS DE CRISE REQUEREM PRAGMATISMO E SOLUÇÕES

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

Secretaria para Assuntos Estratégicos

Secretaria para Assuntos Estratégicos Secretaria para Assuntos Estratégicos DO DESAFIO A REALIDADE Nosso desafio: 399 municípios conectados por uma internet rápida, que oportuniza a aproximação da gestão pública com o cidadão. O projeto Rede399

Leia mais

Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem

Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem Dossiê Engenharia Elétrica Manutenção Montagem DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA APRESENTAÇÃO A Michelon Energia tem como compromisso atender seus clientes com qualidade, confiabilidade e respeito, buscando assim,

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

HÁ 130 ANOS A FURUKAWA PARTICIPA ATIVAMENTE NA VIDA DAS PESSOAS, ATRAVÉS DA CONTÍNUA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA.

HÁ 130 ANOS A FURUKAWA PARTICIPA ATIVAMENTE NA VIDA DAS PESSOAS, ATRAVÉS DA CONTÍNUA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. HÁ 130 ANOS A FURUKAWA PARTICIPA ATIVAMENTE NA VIDA DAS PESSOAS, ATRAVÉS DA CONTÍNUA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. CRIANDO SOLUÇÕES COMPLETAS PARA EMPRESAS E PESSOAS A Furukawa tem como foco ampliar os relacionamentos,

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

A Unidade HOSPITAL UNIMED-RIO

A Unidade HOSPITAL UNIMED-RIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS A Unidade HOSPITAL UNIMED-RIO Projeto Hospital UNIMED - RIO Construído em uma área de 30 mil m² o Hospital UNIMED RIO foi inaugurado em Dez / 2012 O Hospital tem como seus principais

Leia mais

DEMANDA GT SOLUÇÕES PARA AUDITORIA CONTÍNUA

DEMANDA GT SOLUÇÕES PARA AUDITORIA CONTÍNUA DEMANDA GT SOLUÇÕES PARA AUDITORIA CONTÍNUA OBJETIVOS Desenvolvimento de metodologia e sistema de automação do monitoramento de riscos e controles organizacionais para: Minimização dos riscos regulatórios

Leia mais

Fornecemos energia que gera desenvolvimento e segurança de forma inteligente e sustentável. A P3 Engenharia Elétrica é especializada no

Fornecemos energia que gera desenvolvimento e segurança de forma inteligente e sustentável. A P3 Engenharia Elétrica é especializada no Energia ao seu alcance Fornecemos energia que gera desenvolvimento e segurança de forma inteligente e sustentável. A P3 Engenharia Elétrica é especializada no desenvolvimento de projetos elétricos, laudos,

Leia mais

Caderno de Apresentação

Caderno de Apresentação 20 Anos Ligações com futuro! Caderno de Apresentação 1 - ELEMENTOS IDENTIFICATIVOS Denominação Social RibeiroMtec, Unipessoal Limitada Sede / Armazém Rua Cónego Luciano Afonso Santos, 29 4700-371 Braga

Leia mais

SEGURANÇA EM TERCEIRIZAÇÃO

SEGURANÇA EM TERCEIRIZAÇÃO SEGURANÇA EM TERCEIRIZAÇÃO Empresa Atuando em todos os seguimentos empresariais, através de equipes de profissionais treinados, executamos os mais variados tipos de trabalho, fornecendo desde a mão de

Leia mais

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS.

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. A ARCOGEN ENERGY é especializada em soluções de engenharia para climatização e automação em médios e grandes ambientes, além de geração

Leia mais

CLIENTE: CYRELA COMMERCIAL PROPOERTIES

CLIENTE: CYRELA COMMERCIAL PROPOERTIES Automação Predial e Patrimonial - Memorial Descritivo para Lojas CLIENTE: CYRELA COMMERCIAL PROPOERTIES Pasta: cyrella_metropolitano-pro-ec-lojas-1-0-2012.doc DATA: 14/05/2012 0 Emissão de Memorial Descritivo

Leia mais

Realização: Parceiro:

Realização: Parceiro: Realização: Parceiro: Comissionamento de sistemas prediais: o que é, como fazer e quais os benefícios de fazer. Pedro Bosco Engenheiro, Consultor de Sistema Eletrônicos. 1 PLANO DE COMISSIONAMENTO DOS

Leia mais

w w w. v a l t t e c. c o m. b r

w w w. v a l t t e c. c o m. b r www.valttec.com.br Institucional A Valttec Ar-Condicionado surgiu em 2003 com o propósito de oferecer instalação e manutenção de equipamentos. Entretanto o mercado abriu novas tendências e a empresa voltou-se

Leia mais

A MCM Tecnologia Ltda, estabelece o compromisso de fornecer soluções na área de Tecnologia da Informação com qualidade, buscando a satisfação de seus

A MCM Tecnologia Ltda, estabelece o compromisso de fornecer soluções na área de Tecnologia da Informação com qualidade, buscando a satisfação de seus A MCM Tecnologia oferece soluções completas em TI. Consultoria, elaboração e execução de projetos específicos, buscando sempre otimizar os recursos e investimentos de seus clientes. A EMPRESA Idealizada

Leia mais

ÁREAS DE ATUAÇÃO CIVIL E MARCENARIA ELÉTRICA MECÂNICA REFRIGERAÇÃO

ÁREAS DE ATUAÇÃO CIVIL E MARCENARIA ELÉTRICA MECÂNICA REFRIGERAÇÃO APRESENTAÇÃO CIVIL Criada em 1992, com experiência técnica e equipe multidiciplinar, a DEMAN executa obras de reforma e modernização para clientes comerciais e industriais, podendo atuar em uma única frente

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa Apresentação Corporativa EMPRESA Quem Somos Divisões Cases de Sucesso Clientes e Parceiros Fale Conosco 2 EMPRESA Quem somos EMPRESA ATUAÇÃO SERVIÇOS MISSÃO VISÃO VALORES Fundada em 2007, sediada na capital

Leia mais

CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies

CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies EMPRESA A CPD Informática atua com a venda de soluções, serviços, planejamento e gestão de TI, contribuindo

Leia mais

Projeto Cidades do Futuro Convênio D423 Cemig D

Projeto Cidades do Futuro Convênio D423 Cemig D Projeto Cidades do Futuro Convênio D423 Cemig D Tadeu Batista Coordenador Projeto Cidades do Futuro tbatista@cemig.com.br cidadesdofuturo@cemig.com.br www.cemig.com.br/smartgrid facebook.com/cemig.energia

Leia mais

Rede de Lojas Leo Madeiras

Rede de Lojas Leo Madeiras Rede de Lojas Leo Madeiras Prezado Sr. (a), É com muito prazer e orgulho que lhe enviamos este documento, contendo as principais informações sobre a Parceria Leo Madeiras. Isto significa que despertamos

Leia mais

Trilhando o caminho para alcançar edifícios sustentáveis de alta performance e cidades inteligentes

Trilhando o caminho para alcançar edifícios sustentáveis de alta performance e cidades inteligentes Trilhando o caminho para alcançar edifícios sustentáveis de alta performance e cidades inteligentes Paradigmas modernos Relevância da eletricidade na vida / produção Mais produtos conectados Mais energia

Leia mais

www.pdaengenharia.com.br

www.pdaengenharia.com.br www.pdaengenharia.com.br A PDA Engenharia é uma empresa voltada nas soluções de Engenharia elétrica e automação, com experiência nas áreas de montagem, manutenção, projetos elétricos de alta e baixa tensão,

Leia mais

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS TÓPICOS - INTRODUÇÃO - HISTÓRICO - INTERNET PONTO A PONTO - INTERNET PONTO MULTIPONTO - TECNOLOGIA WI-MESH - REDE MULTISERVIÇOS IP - CASOS PRÁTICOS

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SAFETY - SISTEMAS CONTRA INCÊNDIO LTDA. CNPJ 04.683.981/0001-01 INSC. EST. 116.205.293.115 Rua Guajarauna, n. 163 CEP.05376-070 - São Paulo -SP PABX 5561-0500 - E-Mail safety@safetynotifier.com.br Site:http://www.safetynotifier.com.br

Leia mais

Data Center. Soluções integradas para. de ambientes. críticos. Sistemas de energia: Obras civis: Clemar tem a experiência necessária

Data Center. Soluções integradas para. de ambientes. críticos. Sistemas de energia: Obras civis: Clemar tem a experiência necessária Data Center energia: Painéis distribuição PTTA em MT e B GMGs UPS em corrente contínua Infraestrutura elétrica (busway, eletrocalhas, iluminação etc.) aterramento e SPDA Soluções integradas para ambientes

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA empresa e contato APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Luga Telecom conta hoje com uma experiência consolidada de seus colaboradores, que possuem mais de 10 anos de experiência e atuação no mercado corpora vo e de

Leia mais

Engenharia. Projetos & Manutenção

Engenharia. Projetos & Manutenção Engenharia Projetos Industriais www.pgengenharia.com Portfólio de Serviços PG Engenharia é uma empresa especializada em soluções inteligentes para Projetos e Instalações Industriais, localizada na cidade

Leia mais

Empresas partícipes :

Empresas partícipes : Empresas partícipes: DEMANDA HVAC PARA EMBARCAÇÕES Resfriar, aquecer, desumidificar, umidificar, distribuir, filtrar e renovar o ar de um ambiente seja para conforto e saúde ocupacional ou para um determinado

Leia mais

EFICAZ. Conduzindo Soluções

EFICAZ. Conduzindo Soluções MISSÃO Comprometimento com os objetivos de nossos clientes, oferecer-lhes soluções logísticas inovadoras com a percepção de agilidade, qualidade e segurança. VISÃO Investir em tecnologia e aprimoramento

Leia mais

WORKSHOP FIESP - Energia/Smart Grids. Welson R. Jacometti CAS Tecnologia S/A

WORKSHOP FIESP - Energia/Smart Grids. Welson R. Jacometti CAS Tecnologia S/A WORKSHOP FIESP - Energia/Smart Grids Welson R. Jacometti CAS Tecnologia S/A V4.3-27022015 A CAS presente no seu dia a dia e da sua empresa A CAS Tecnologia é uma empresa que aplica tecnologia, engenharia

Leia mais

A Empresa 0940180 HTL

A Empresa 0940180 HTL A Empresa A HTL iniciou suas atividades em fevereiro de 2011, e desde então executa trabalhos de instalação, manutenção, prevenção e adequação de equipamentos e sistemas elétricos, assim como projetos

Leia mais

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio)

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) 1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) Administração Administração (EII) Administração - Habilitação em Administração de Empresas Administração - Habilitação em Administração

Leia mais

DESAFIO À INTERNACIONALIZAÇÃO DE EBT S PROJETO PILOTO

DESAFIO À INTERNACIONALIZAÇÃO DE EBT S PROJETO PILOTO Autores: Beatrice Maria Zanellato Fonseca Mayer Leandro Carioni Laercio Aniceto Silva Maria Angélica Jung Marques Maria Gorete T. S. Hoffmann Alexandre M. Steinbruch XX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos

Leia mais

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA CACAU SHOW Páscoa Cacau Show e REFRISAT Há 15 anos cliente REFRISAT, a Cacau Show nos procura novamente em busca de soluções em sua produção de Páscoa! Hummm... Sírio

Leia mais

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Etec Professor Horácio Augusto da Silveira Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Para a Inscrição no Processo Seletivo, é necessário uma

Leia mais

SOLUÇÕES INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES INDUSTRIAIS Soluções em Tecnologia de Automação e Informação SOLUÇÕES INDUSTRIAIS LOGANN Soluções Especiais ESPECIALIDADES AUTOMAÇÃO E CONTROLE INDUSTRIAL Atuação em sistemas de controle, aquisição de dados e supervisão

Leia mais