5 Dicas para Salvar Seu Casamento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "5 Dicas para Salvar Seu Casamento"

Transcrição

1 5 Dicas para Salvar Seu Casamento Mark Love

2 Para quem é esse e-book? Esse e-book é um material gratuito feito para os usuários do nosso site salveseucasamento.com.br Esse e-book é feito para homens que estão com problemas no casamento e que realmente querem melhorar a situação. É para você... Para você que sente que a mulher está fria e desinteressada. Que sente que ela não se comporta mais do mesmo modo como se comportava quando vocês se casaram. Para você que quer mais amor e paixão na sua vida. Para você que está tendo muitas brigas e discussões e que quer mais paz e felicidade. É para você que sente seu casamento está em crise e não quer que ele acabe. É para você que valoriza sua família e acredita que é possível manter um casamento por toda a vida.

3 É para você que realmente está comprometido em reconquistar o coração da sua mulher e salvar o seu casamento Pode ser usado até mesmo se a mulher está pensando em sair de casa, se ela está ameaçando fazer isso. E vai te ajudar até mesmo se ela já saiu de casa. Mulher insatisfeita Na maior parte dos casos, cerca de 70% das vezes, a mulher que pede o divórcio. Isso mostra que ela costuma ser a pessoa mais insatisfeita com o casamento. Ela fica tão insatisfeita que ela decide acabar com o casamento.

4 Fases de uma separação O processo de separação é algo longo e complexo. Para facilitar a sua vida, nós dividimos ele em 5 fases. Isso é o que costuma ocorrer na grande maioria dos casamentos que acabam em um divórcio. Aja rapidamente Isso é importante para que você entenda melhor em qual fase você está e para agir rapidamente para salvar seu casamento. No começo é mais fácil resolver os problemas Quanto mais avançado estiver esse processo de separação, mais você vai precisar saber o que fazer para salvar seu o casamento.

5 Fase 1 Diminuição do sexo O sinal mais importante dessa fase é a importante diminuição da quantidade de sexo. Um exemplo: Vamos dizer que o casal normalmente fazia sexo 2 a 3 vezes por semana, de repente passa a fazer sexo 1 ou 2 vezes por mês. Se você está sentindo que não tem feito sexo o suficiente, preste muita atenção e veja se o seu casamento está em crise. Perda da atração Porque a mulher diminui a quantidade de sexo? Uma das coisas que acontece nessa fase é que a mulher perde a atração que tinha pelo homem. E sem atração, ela não sente vontade de fazer sexo com o homem. Os homens acreditam que ela não tem desejo sexual, mas na verdade, o que acontece é que ela não sente desejo por ele.

6 Desejo sexual Na maior parte dos casos, o desejo sexual dela não mudou muito. Ela tem vontade de fazer sexo, e pode fazer com outros homens, que conseguem deixá-la atraída. É por isso que acontece a maior parte das traições femininas. Porque o homem não sabe como seduzir a mulher e fazer ela ter vontade de fazer sexo com ele. E pode voltar a fazer sexo com você se você conseguir fazêla se sentir atraída novamente. Se a situação não for resolvida, ela piora e vai para a fase 2.

7 Fase 2 - Conflitos Nessa fase, um dos principais sinais é o grande aumento de brigas e discussões. Agora os problemas são facilmente visíveis fora do quarto. Nessa fase, a mulher está ainda mais insatisfeita, e começa a criar muito mais conflitos. Enquanto brigas e discussões são comuns em relacionamentos, nessa fase, elas ficam muito mais constantes e muito mais intensas. Causas das brigas Uma explicação para todas essas brigas é que a mulher está frustrada sexualmente. E acaba usando as brigas e discussões como uma válvula de escape para essa energia sexual acumulada. Outra causa é que as brigas e discussões são uma maneira de tentar fazer o homem se interessar mais pelo relacionamento e fazer com que ele tome uma atitude para resolver a situação.

8 Muitas vezes a mulher usa as brigas como se fosse um pedido de ajuda desesperado, porque ela não sabe o que fazer para melhorar o casamento. Isso pode parecer uma coisa absurda, já que as brigas pioram ainda mais a situação. Mas as mulheres são seres emocionais. Elas pensam e agem de uma maneira diferente. Muitas coisas que elas fazem, não fazem sentido para o homem. Nessa fase, muito provavelmente, a vida sexual piora ainda mais. Na maior parte dos casos, os homens não sabem como lidar com os conflitos, e a situação pode piorar rapidamente e evoluir para a fase 3.

9 Fase 3 - Separação mental A partir dessa fase, as coisas ficam mais sérias. E geralmente o homem precisa de ajuda para resolver o problema quando chega a esse ponto. Nessa fase, a mulher começa a pensar seriamente na separação. Pensar em se separar A separação ocorre primeiro na cabeça da mulher e depois ela ocorre no mundo real. O que ocorre é que muitas vezes ela não fala para o homem que ela quer se separar. Por isso ele tem a idéia que a separação ocorreu de repente, ele não conseguiu entender os sinais que a mulher dava que a relação não estava bem. Piora das brigas É comum as brigas que começaram na fase anterior se intensificarem ainda mais.

10 Brigas podem diminuir Uma coisa estranha que pode acontecer nessa fase é que a mulher pode parar de brigar e discutir. O homem geralmente interpreta isso como um bom sinal, achando que as coisas estão melhorando. Mas a verdadeira razão disso é que a mulher simplesmente desistiu de fazer o casamento dar certo. Sexo de baixa qualidade Nessa fase é comum a vida sexual estar bem ruim. Talvez o casal nem faça mais sexo. Muitos homens falam que sentem que a mulher está fazendo sexo, mas está com a cabeça em outro lugar..

11 Fase4 - Separação física Nessa fase, ela toma a decisão e sai de casa. Ela se separa de você. Demora para fazer algo Muitas vezes o homem busca ajuda apenas nessa fase, sendo que ele deveria ter feito algo logo no começo para evitar todos os problemas. Depois que a mulher sai de casa, a situação já está bem mais complicada, mas ainda assim é possível reconquistar a mulher, se você souber exatamente o que fazer. Novos tempos Antigamente a mulher era muito mais dependente do homem. Era mais difícil a mulher trabalhar e ela ficava casada mesmo querendo se separar, pois acreditava que não conseguiria ter uma qualidade de vida adequada estando sozinha. Elas ficavam presas ao homem mesmo que estivessem infelizes com o relacionamento.

12 Mulher independente Mas os tempos mudaram, e as mulheres ficaram mais independentes e mais exigentes em relação aos seus maridos. Elas estão livres para ir embora se acharem que não vale a pena continuar com o casamento. E se você a ama, se você valoriza sua família, você precisa fazer algo para salvar o casamento. Novas ações Com esses novos tempos, o homem tem que agir de maneira diferente, tem que aprender o que fazer para ter um casamento feliz. Provavelmente ninguém te ensinou o que você precisa saber para fazer um casamento dar certo nos dias de hoje, mas agora você tem acesso ao nosso material. Agora você pode aprender o que precisa para resolver esses problemas.

13 Fase 5 - Separação prolongada Nessa fase já se passou um certo tempo depois que a mulher saiu de casa. Talvez até já tenha ocorrido o divórcio. Nessa fase ela já está mais acostumada a viver sem você, já que faz um bom tempo que ela está longe. Ela já está adaptada a uma vida nova. Talvez ela nem pense mais em voltar para você. O tempo para se considerar uma separação prolongada, varia de caso para caso. De modo geral, acima de 6 meses já seria uma separação prolongada. E nessa fase, dá mais trabalho para fazer ela voltar. Mas ainda é possível. Ainda vale a pena reconquistar a mulher se você estiver comprometido com isso. Como eu disse, a cada fase, é mais complicado reconquistar a mulher. Por isso você precisa agir o quanto antes. Fatores que influenciam

14 Tem muitos fatores a se considerar nessa situação para decidir a estratégia que você vai usar. Ela está saindo com outro homem? Ela está num relacionamento sério? Você ainda tem contato com ela? Você fala com ela pessoalmente? Vocês se comunicam de maneira amigável? Ou ela nem quer te ouvir? Ela ainda acredita que é possível voltar? Ela acha que nunca mais vocês vão ficar juntos?

15 As 5dicas para reconquistar a mulher Agora que você já entendeu um pouco o processo de separação, vou te dar 5 dicas especiais para Reconquistar a Mulher. Essas dicas são apenas uma pequena amostra do que ensino no meu e-book Como ter sua esposa de volta, que é um guia prático com estratégias poderosas para reconquistar sua mulher.

16 1 Foque em gerar atração na mulher Um dos maiores problemas no casamento é que a mulher perde o interesse pelo homem ao longo do casamento. No início do casamento, a mulher se sentia muito atraída por você, ela te achava que você era o homem dos sonhos dela, que você era um dos homens mais maravilhosos do mundo. Ela gostava tanto que um dia prometeu ficar com você por toda a vida. Perda de atração Com o tempo, o modo como ela se sentia mudou completamente. A grande atração foi diminuindo bastante. Com o fim da atração, começam a aparecer os problemas, entre eles a diminuição de sexo, que ocorre na fase 1 da separação, que mencionamos anteriormente. Solução

17 Como um dos grandes problemas que causa a separação é a falta de atração, a solução para reconquistar a mulher é fazer com que ela se sinta atraída novamente. Você tem que focar em gerar atração, tem que agir de forma que faça a mulher se sentir mais atraída, tem que se tornar um homem mais atraente. E esse é um dos segredos que faz com que o Método Salve seu Casamento funcione melhor do queas outras alternativas para ajudar homens a salvar o casamento. Enquanto outras alternativas, como por exemplo a terapia de casais, focam em coisas que não dão resultados como ficar falando sobre os problemas, o Método Salve seu Casamento usa estratégias que geram resultados muito mais eficientes e muito mais rápidos. Beleza e atração Nós definimos um homem atraente como um homem capaz de despertar o sentimento de atração na mulher. Não é apenas beleza física, como muitas pessoas pensam. Você não precisa ser um homem bonito para despertar um profundo e poderoso sentimento de atração na mulher.

18 A atração que a mulher sente depende muito mais das suas ações do que da sua aparência. Os homens são seres muito visuais, e eles são atraídos a mulheres bonitas. As mulheres são diferentes e valorizam coisas diferentes, por isso a beleza física não é tão importante para elas. Lógico que a beleza ajuda. Faça o que puder para melhorar sua aparência. Mas isso não é o mais importante. Você deve focar em se tornar um homem mais atraente, em fazer as coisas que os homens atraentes fazem. Essa é a grande chave para reconquistar o coração da sua mulher. Para aprender as melhores estratégias para se tornar um homem mais atraente, conheça nosso e-book Como ter sua esposa de volta.

19 2 Seja um líder Falamos da importância de ser um homem atraente, e uma das maneiras mais poderosas de se tornar um homem atraente é agir como um líder. As mulheres são naturalmente atraídas a homens que tem liderança. O que é ser um líder Tem gente que acha que ser líder é agir de maneira autoritária. Que acha que liderança é simplesmente ficar dando ordens para as outras pessoas. Acham que o líder é aquele cara que pensa em si mesmo primeiro e nos outros depois. Isso não é a liderança de verdade. Liderança de verdade Ser líder é assumir a responsabilidade de cuidar de todas as pessoas envolvidas no relacionamento.

20 De cuidar da família, de cuidar da mulher e dos filhos. Liderança é fazer sempre o que for melhor para a família, o que for melhor para todas as pessoas envolvidas. Um bom líder não pensa apenas em si mesmo, ele considera o interesse de todos os envolvidos para tomar a melhor ação. Homens lideram Liderança é uma característica masculina. O homem precisa assumir esse papel em suas vidas e em seus relacionamentos amorosos. E as mulheres respondem de maneira muito positiva quando o homem age dessa maneira. Erro O grande erro de muitos homens é deixar que a mulher seja o líder do relacionamento. É deixar que a mulher mande nele. É fazer com que a mulher assuma a responsabilidade por tudo de importante. É fazer com que ela tenha que tomar as principais decisões.

21 Desastre Eu recebo mensagens de homens com problemas no casamento que me contam que a mulher chega a escolher até qual roupa que ele vai usar. Nessa situação, a mulher está claramente assumindo total controle da vida do homem, e isso não dá certo. É claro que uma mulher assim não vai querer continuar casada com esse homem. Confiança Outra razão importante para você liderar o relacionamento é que as mulheres confiam muito mais no homem quando sentem que ele tem a capacidade de liderar o relacionamento. Quando você não assume a liderança a mulher sente menos confiança e menos respeito por você.

22 3 Não deixe as brigas saírem do controle Quando ocorre uma briga ou discussão entre um casal é fácil que as coisas saiam do controle. Há uma série de emoções envolvidas e vocês conhecem um ao outro muito profundamente. Vocês sabem exatamente o que dizer e o que fazer para provocar a pessoa e deixa-la magoada. O problema é que essas brigas acabam desgastando muito o casamento. O que fazer A melhor coisa para se fazer durante uma discussão é evitar que a discussão aumente, que ela fique mais quente, que ela saia do controle. Você tem que se lembrar que seu objetivo é melhorar seu casamento, que você quer que vocês dois sejam felizes. Alguns conselhos básicos para evitar que as coisas piorem durante uma discussão:

23 Não fale alto, não grite. Um sinal claro que as pessoas estão perdendo o controle emocional durante uma discussão é quando elas começam a falar alto, ou pior ainda, quando elas gritam. Sem falar que quando você fala alto ou grita, a mulher se sente ameaçada e também tende a gritar e a discussão fica mais descontrolada. Se as duas pessoas estiverem gritando, provavelmente as duas pessoas estão descontroladas, e deveriam parar com isso. Não ofenda a mulher Não xingue a mulher. Trate-a com respeito, mesmo que você esteja muito magoado ou com muita raiva. Ofender a outra pessoa só piora as coisas e faz a discussão sair do controle. A tendência da outra pessoa é te ofender de volta, e isso costuma piorar o relacionamento. Não agrida ela fisicamente

24 Não bata na mulher. Não use violência física contra ela. Isso é um ato de covardia, pois um homem normalmente é muito mais forte que a mulher. Além de ser uma maneira rápida de destruir um relacionamento, isso ainda é um crime. E você pode ser severamente punido por isso. Também não pode ameaçar de bater na mulher. Isso quase tão prejudicial quanto realmente bater na mulher. Não ameace se separar dela Não peça para ela ir embora Uma coisa que alguns homens fazem quando estão numa discussão é ameaçar ir embora, ou falar que querem que a mulher vá embora. O problema é que isso pode realmente acabar com o casamento. Não faça isso se não quiser realmente se separar da sua mulher com 100% de certeza. Você pode se arrepender amargamente com as coisas que você fala sem pensar.

25 Técnica secreta Uma das melhores técnicas para se usar numa discussão é a técnica da água, que ensino no Ebook como ter sua esposa de volta. Essa técnica serve para anular toda a agressividade que a mulher joga em você durante uma discussão, e é uma das mais poderosas de resolver uma discussão sem deixar que ela afete seu relacionamento.

26 4 Não implore para ela voltar Essa dica é para as fases 4 e 5, quando a mulher já saiu de casa. O instinto natural da maioria dos homens nessa hora é agir de maneira desesperada e irracional. É correr desesperadamente atrás da mulher e implorar para ela voltar. Isso não funciona! Isso só piora a situação. Não faça isso! Você precisa se controlar e fazer as coisas certas se quiser recuperar o coração da sua mulher. Atração Nessa hora a mulher está sentindo pouco atraída por você, e você precisa agir para recuperar essa atração. Você precisa agir como um homem atraente. Esse deve ser o seu foco. É isso que vai salvar seu casamento. Fazer coisas que a deixem menos atraída vai te prejudicar e vai fazer com que ela se afaste ainda mais.

27 Homem fraco Um homem que implora para a mulher voltar, mostra que ele precisa da mulher, que ele é dependente dela. A mulher entende que ele é um homem fraco, um homem de baixa qualidade, um homem pouco atraente. A mulher não se sente atraída por um homem assim, e até perde o respeito com quem age desse modo. Ela não vai querer ficar com um homem assim. O que você deve fazer? Você deve agir de uma maneira que faça ela vir atrás de você. Você tem que fazer com que ela sinta sua falta. Você precisa aprender as estratégias para atrair a mulher. E você pode aprender isso com nosso e-book Como ter sua esposa de volta.

28 5 Faça ela ter múltiplos orgasmos Essa é a sua arma secreta. É isso que pode transformar uma mulher fria em uma mulher totalmente apaixonada e louca por você. É isso que pode garantir que ela nunca mais queria ir embora depois que ela volta para você. Essa estratégia é a que pode proporcionar os resultados mais rápidos e mais surpreendentes. Mulheres frustradas A grande maioria das mulheres está frustrada sexualmente. Vou te dar algumas estatísticas importantes: 30% das mulheres nunca teve um orgasmo. Mais de 50% das mulheres não tem orgasmos frequentes durante a penetração. Cerca de 70% das mulheres nunca teve um orgasmo vaginal. 80% das mulheres já fingiu um orgasmo. 99% dos homens não são capazes de fazer a mulher ter múltiplos orgasmos de maneira consistente.

29 Como você pode ver, uma essa insatisfação afeta profundamente uma grande quantidade de mulheres. A mulher sofre com a falta de sexo de qualidade, e isso pode acabar com o relacionamento. A solução Se a mulher ainda não saiu de casa, fazer ela ter múltiplos orgasmos é uma das melhores maneiras de fazer ela voltar. O sexo de alta qualidade é uma das melhores soluções para os problemas do casamento. Quando a mulher tem múltiplos orgasmos, ela não perde o interesse por sexo, ela até te procura para sexo. Mulheres que não tem sexo de qualidade, brigam muito mais. Falta de sexo de qualidade, deixa as pessoas mais irritadas, deixa-as frustradas. O excesso de energia sexual acaba sendo canalizado na forma de agressão. Mulheres que tem orgasmos, não brigam tanto e são muito mais felizes.

30 Quando a mulher está indecisa se vai acabar com o casamento ou não, uma vida sexual de alta qualidade pode ser o suficiente para que ela decida ficar com você. Além disso, se a mulher já tiver saído de casa e decidir voltar, você precisa de uma maneira de evitar que ela vá embora novamente. Porque o sexo é tão poderoso? O sexo de alta qualidade aumenta profundamente a conexão que existe entre o casal. Quando a mulher tem orgasmos, são liberadas grandes quantidades de substâncias como a adrenalina, dopamina e a serotonina na circulação. E ela sente que é muito mais amada e sente muito mais amor com esse tipo de estímulo. Quanto mais orgasmos ela tiver, mais forte vai ser essa sensação. Essa é a maneira mais poderosa de deixar a mulher atraída por você. O sexo de alta qualidade é a chave para você ter um relacionamento melhor do que nunca. É isso que pode deixar vocês ainda mais unidos do que eram na época do casamento.

31 Como aprender a fazer a mulher ter múltiplos orgasmos? Há uma grande quantidade de material sobre sexo, em revistas, livros, filmes e internet. O grande problema é que a maior parte dos materiais é de baixa qualidade e não te dá as informações que você realmente precisa de uma maneira rápida e prática. Para resolver esse problema, eu criei o Método Prazer 10x, que te ensina passo a passo como fazer a mulher ter múltiplos orgasmos de maneira constante. Clique aqui para saber mais.

32 Próximo passo Agora você já entende mais sobre os problemas no casamento e já sabe algumas das coisas que precisa saber para reconquistar o amor da sua esposa e salvar o seu casamento. Já pode usar essas dicas para melhorar o seu casamento. Para saber mais e ter acesso ao Método mais poderoso para reconquistar sua esposa, clique aqui. Para aprender como transformar totalmente sua vida sexual, clique aqui.

Autor. Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos. Especialista em relacionamentos e sexualidade.

Autor. Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos. Especialista em relacionamentos e sexualidade. Autor Márcio Lima também chamado de Mark Love pelos meus alunos Especialista em relacionamentos e sexualidade. Especialista em Programação Neurolinguística e Hipnose. Criador do Salve seu Casamento Criador

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Meu Guia. Pamella Padilha

Meu Guia. Pamella Padilha Meu Guia Pamella Padilha Meu Guia Sentir se confiante (postura na coluna) para falar, pensar, agir, olhar. Posso olhar e falar com qualquer pessoa, desde o mendigo até a pessoa mais linda do mundo, ter

Leia mais

O primeiro passo fundamental é

O primeiro passo fundamental é 1 3 PASSOS FUNDAMENTAIS PRA VOCÊ RECOMEÇAR SUA VIDA E LIDAR COM SUA NOVA REALIDADE Foi pensando em como eu posso te ajudar a dar os primeiros passos hoje, agora, a partir desse momento que eu resolvi colocar

Leia mais

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I 7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I P O R P A U L A T A L M E L L I 01 Vista-se de acordo com a ocasião e/ou o cliente Muitas vezes confundimos o nosso estilo com a roupa

Leia mais

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar.

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar. EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO NOFINALDOMÊS Dicascomprovadasde comoeconomizar. ÍNDICE Introdução: O que você vai ganhar ao ler este E-book? PASSO 1 : Assuma a atitude de economizar PASSO 2 : Faça

Leia mais

TERMÔMETRO DA INTENSIDADE SEXUAL FEMININA INICIAR TESTE

TERMÔMETRO DA INTENSIDADE SEXUAL FEMININA INICIAR TESTE TERMÔMETRO DA INTENSIDADE SEXUAL FEMININA INICIAR TESTE TERMÔMETRO DA INTENSIDADE SEXUAL FEMININA O ciclo da resposta sexual da mulher é composto por três fases: Desejo, excitação e orgasmo. Ao responder

Leia mais

OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins

OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins no OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Youtube Academy" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

O Empreendedor Corporativo

O Empreendedor Corporativo O Empreendedor Corporativo por Alexandre Cury Como você se sente em relação ao seu trabalho? Você acorda todos os dias bem disposto e cheio de ideias ou levanta da cama com aquela sensação de quem vai

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Planejamento Financeiro

Planejamento Financeiro Planejamento Financeiro A maioria das pessoas que começa um negócio, não se preocupa muito em fazer um planejamento financeiro. Não dão tanta importância para o navegador da empresa. É o planejamento financeiro

Leia mais

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela)

Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Dicas de como contornar a crise (e até sair dela) Em tempos de crise, economia é essencial. Todas as empresas buscam uma redução enorme dos seus custos e despesas. Também fazem uma análise criteriosa dos

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO Facilitador: Euzebio Raimundo da Silva Gestor de Pessoas ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cadastro com Pedido Comece CERTO Início Perfeito (IP) - Acompanhe Conquiste o kit Boas-vindas

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

e-book Os 10 Poderes do POMPOARISMO e casos Práticos onde é Aplicado Olá amiga, tudo bem? Aqui é a Melissa Branier

e-book Os 10 Poderes do POMPOARISMO e casos Práticos onde é Aplicado Olá amiga, tudo bem? Aqui é a Melissa Branier e-book Os 10 Poderes do POMPOARISMO e casos Práticos onde é Aplicado Olá amiga, tudo bem? Aqui é a Melissa Branier Este material foi feito especialmente para você que quer ter uma vida saudável e ativa.

Leia mais

Rede Protetiva às Mulheres Vítimas de Violência em Viçosa, MG

Rede Protetiva às Mulheres Vítimas de Violência em Viçosa, MG Rede Protetiva às Mulheres Vítimas de Violência em Viçosa, MG Projeto Casa das Mulheres Mário e Joana começam a namorar... Mal começou e Mário reclama da roupa de Joana: Essa saia está muito curta! O ciúme

Leia mais

MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS. Delmar Reschke

MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS. Delmar Reschke MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS Delmar Reschke Delmar Reschke Pressuposto da PNL MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS Delmar Reschke Delmar Reschke Pressuposto da PNL Corpo e mente são partes do mesmo sistema. PNL - Programação

Leia mais

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente:

Ahmmm... Deus? O mesmo flash de ainda há pouco e, de novo, estava à Sua frente: EAÍ, CARA? O que é que eu estou fazendo aqui? Quem é você? Você sabe muito bem quem Eu sou. É... Vai fundo, fala!... Deus? Viu? Não era tão difícil assim! Claro que Eu sou Deus. É assim que você Me imaginava,

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid!

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! Leilão Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! #VemQueTem Preparamos esse e-book para você saber mais sobre os leilões online, tirar suas dúvidas e conhecer

Leia mais

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença O CICLO DO SUCESSO Faz toda diferença Vamos aprender? CONTATOS Oxigênio Perfil do cliente Pesquisa de opinião Clientes fidelizadas Entrega de cartão (sempre quando entregar anotar o telefone e o nome da

Leia mais

Marketing de Conteúdo. O que você precisa saber para começar

Marketing de Conteúdo. O que você precisa saber para começar Marketing de Conteúdo O que você precisa saber para começar O que está no ebook? Você ouviu falar das maravilhas que o conteúdo pode fazer pelo marketing da sua empresa... Mas esse mundo ainda parece distante?

Leia mais

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe

Tânia Abrão. Coração de Mãe. Coração De Mãe Coração de Mãe Coração De Mãe Página 1 Coração De Mãe 1º Edição Agosto de 2013 Página 2 Coração De Mãe 1º Edição È proibida à reprodução total ou parcial desta obra, por Qualquer meio e para qualquer fim

Leia mais

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Quanto você quer ter de rendimento mensal trabalhando com vendas diretas? Esta resposta depende de cada pessoa, seus sonhos e interesses pessoais. Para ser

Leia mais

Jogos Bayesianos Estratégias e Equilíbrio Aplicações. Jogos Bayesianos. Prof. Leandro Chaves Rêgo

Jogos Bayesianos Estratégias e Equilíbrio Aplicações. Jogos Bayesianos. Prof. Leandro Chaves Rêgo Jogos Bayesianos Prof. Leandro Chaves Rêgo Programa de Pós-Graduação em Estatística - UFPE Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - UFPE Recife, 14 de Outubro de 2014 Jogos Bayesianos Jogos

Leia mais

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? O E-MAIL MARKETING E-mails são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo.

É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. 1. É importante saber por que certas coisas são o que são. Quer dizer, saber por que acontecem de um jeito e não de outro. O arco-íris, por exemplo. O arco-íris pode parecer muito estranho se você não

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Transformando o Sonho em Meta Todas nós temos desejos e necessidades materiais, então determine como seu negócio irá ajudar você a conquistá-los. Encontre o seu MOTIVO

Leia mais

CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL?

CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? Índice CONSTRUINDO UM BANCO DE DADOS DE ELEITORES: MISSÃO IMPOSSÍVEL? Introdução 02 Por que ter um banco de dados é importante? 03 Como conseguir

Leia mais

Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras

Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras Prof. Dr. José Dornelas www.planodenegocios.com.br Bem-vindo à versão de demonstração do curso Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras! Vocêpoderá conferir alguns

Leia mais

MÍDIAS SOCIAIS AVANÇADO

MÍDIAS SOCIAIS AVANÇADO MÍDIAS SOCIAIS AVANÇADO Módulo 1 - Mês 2- Aula 1 lebeardesign.com página 1! de 8! MENSAGEM DA MARCA A alma por trás de todo seu conteúdo Para que sua presença nas mídias Sociais seja efetiva, é importante

Leia mais

(1) A LEI DA ATR AÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 27/10/2008 13:28:37

(1) A LEI DA ATR AÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 27/10/2008 13:28:37 (1) A LEI DA ATRAÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 ENTENDER A LEI DA ATRAÇÃO É A CHAVE QUE LHE PERMITIRÁ CRIAR A VIDA DOS SEUS SONHOS A Lei da Atração é a mais poderosa do universo. Assim

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

Munição Referente ao Injusto Penal e Ilicitude

Munição Referente ao Injusto Penal e Ilicitude 1 UNIPOL MUNIÇÃO REFERENTE A ILICITUDE E INJUSTO PENAL Munição Referente ao Injusto Penal e Ilicitude Vamos lá! para falarmos de ILICITUDE não podemos esquecer nosso quadro do Crime nunca! PRIMEIRO DEVEMOS

Leia mais

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO Quais são as melhores maneiras de se obter uma entrevista de emprego nos dias de hoje? Em nossa situação atual, às vezes somos levados

Leia mais

FAMÍLIA FAMÍLIA FAMÍLIA FAMÍLIA

FAMÍLIA FAMÍLIA FAMÍLIA FAMÍLIA SOBRE A SÉRIE! 1. A FAMÍLIA enquanto instituição tem sido desacreditada e até mesmo atacada em nosso tempo. 2. É necessário conhecer quais são os perigos que nos cercam quando o quesito é FAMÍLIA. 3. Precisamos

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

Reflexão. O que fazer para transformar seu casamento, começando hoje mesmo!

Reflexão. O que fazer para transformar seu casamento, começando hoje mesmo! 31 dias de Reflexão O que fazer para transformar seu casamento, começando hoje mesmo! Gosto das coisas simples que dão resultado. Eu poderia elaborar um super treinamento com os principais conceitos para

Leia mais

Anexo 2.8- Entrevista G2.3

Anexo 2.8- Entrevista G2.3 Entrevista G2.3 Entrevistado: E2.3 Idade: Sexo: País de origem: Tempo de permanência e 45 anos Masculino Ucrânia 14 anos m Portugal: Escolaridade: Imigrações prévias: Ensino superior Polónia Língua materna:

Leia mais

Blue Print Para Criar Area de Membros

Blue Print Para Criar Area de Membros 1 Ricardo Santos Blue Print Para Criar Area de Membros Conheça As 5 Ferramenas Essenciais Seja bem vindo! Meu nome é Ricardo Santos, e criei este guia "Blue Print Para Criar Área de Membros" para te orientar

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 4: Negociação financeira Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 4: Negociação financeira Objetivo Conscientizar nossos clientes sobre a importância da negociação financeira como alicerce de conforto, segurança e bem-estar

Leia mais

GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B. A entrevistada tem 52 anos e é casada. 9º ano.

GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B. A entrevistada tem 52 anos e é casada. 9º ano. GRELHA DE ANÁLISE DA ENTREVISTA EFETUADA À FUNCIONÁRIA B CATEGORIAS DE ANÁLISE SÍNTESE EXCERTOS DAS ENTREVISTAS Caracterização sociodemográfica Idade Sexo Estado civil Grau de escolaridade / habilitações

Leia mais

FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira)

FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) FUTUROS DESEJÁVEIS (Wellington Nogueira) 1) Onde começa e onde termina o Hospital? As pessoas estão cultivando a doença em uma série de situações. Apesar da doença

Leia mais

Auto estima e sua relação com a aprendizagem

Auto estima e sua relação com a aprendizagem Auto estima e sua relação com a aprendizagem Fonte: shutterstock.com O mundo é dos vencedores Só se dá bem quem vence Pode mais quem tem mais O que desejamos para o futuro dos nossos alunos? Aspirações

Leia mais

Mesa Redonda. Editora. Resgate. Conflitos de Uma Geração Por João Cruz

Mesa Redonda. Editora. Resgate. Conflitos de Uma Geração Por João Cruz Mesa Redonda Conflitos de Uma Geração Por João Cruz Resgate Editora Mesa Redonda - Copyright 2014 João Cruz 1ª Edição em Português - 2014 Todos os direitos reservados a João Cruz Capa: Ranieri Vieira -

Leia mais

Os 18 maiores segredos da Produção de textos que vão ajudar seus artigos a virarem destaque na internet. VIVER DE BLOG Página 1

Os 18 maiores segredos da Produção de textos que vão ajudar seus artigos a virarem destaque na internet. VIVER DE BLOG Página 1 Os 18 maiores segredos da Produção de textos que vão ajudar seus artigos a virarem destaque na internet VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você está preparado para escrever artigos memoráveis? Artigos que

Leia mais

Cuide bem do seu seguro-saúde. Veja o que fazer para que o seu seguro-saúde possa cuidar sempre bem de você.

Cuide bem do seu seguro-saúde. Veja o que fazer para que o seu seguro-saúde possa cuidar sempre bem de você. Cuide bem do seu seguro-saúde. Veja o que fazer para que o seu seguro-saúde possa cuidar sempre bem de você. O segredo da saúde começa no seu dia-a-dia. Prevenir é sempre melhor do que remediar. E qualquer

Leia mais

XEQUE-MATE : A VIDA É UM JOGO DE XADREZ (GARRY KASPAROV) Melhores trechos do livro

XEQUE-MATE : A VIDA É UM JOGO DE XADREZ (GARRY KASPAROV) Melhores trechos do livro XEQUE-MATE : A VIDA É UM JOGO DE XADREZ (GARRY KASPAROV) Melhores trechos do livro Talento não é o suficiente Ter talento não é o suficiente. Não é suficiente dedicar-se com afinco e estudar noite adentro.

Leia mais

O PREÇO DO ALVORECER

O PREÇO DO ALVORECER O PREÇO DO ALVORECER Um amor inesquecível Sabe essas manhãs, quando você não tem nada para fazer e resolver sair sem rumo? Então, uma manhã dessas resolvi sair e fui até uma praça próximo da minha casa,

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando

A solução do Futuro. Laryssa Pedroso. Editora Melhorando A solução do Futuro Laryssa Pedroso Editora Melhorando Este livro é destinado a faixa etária de 7 e 8 anos. Você topa entrar nessa aventura respondendo e podendo solucionar tudo que está acontecendo com

Leia mais

Parabéns por estar aqui, você é uma

Parabéns por estar aqui, você é uma Parabéns por estar aqui, você é uma DIRETORA em Qualificação! QUALIFICAÇÃO É UM ESTÁGIO PARA O DIRETORADO ONDE A DIQ APRENDE COMO A DIRETORA FAZ!!! Trabalho duro e constante vão te levar ao topo! EXEMPLO,

Leia mais

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Liane Prevedel Diretora de Vendas Independente Mary Kay Qual é o seu objetivo financeiro com Mary Kay? ATENÇÃO cada estado tem um valor de frete. E lembre-se a partir de 35% de economia, o frete tem desconto

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª A Coruja e a Raposa Era uma vez uma coruja que tinha sua bela casa na montanha. A raposa tinha uma casa pequena e feia. Um dia, a coruja convidou a raposa para almoçar em sua

Leia mais

Business intelligence para empresas de segurança. Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação

Business intelligence para empresas de segurança. Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação Business intelligence para empresas de segurança Como uma instituição pode gerar recursos e errar menos com ajuda da informação 1. Introdução Pense no volume de informações geradas pela sua empresa de

Leia mais

PCERJ- DGPE- DCAV A CRIANÇA E O ADOLESCENTE QUAIS MEDIDAS DEVEMOS TOMAR PARA EVITAR QUE SEJAM VÍTIMAS DE PEDOFILIA?

PCERJ- DGPE- DCAV A CRIANÇA E O ADOLESCENTE QUAIS MEDIDAS DEVEMOS TOMAR PARA EVITAR QUE SEJAM VÍTIMAS DE PEDOFILIA? PCERJ- DGPE- DCAV A CRIANÇA E O ADOLESCENTE QUAIS MEDIDAS DEVEMOS TOMAR PARA EVITAR QUE SEJAM VÍTIMAS DE PEDOFILIA? 18 DE MAIO: DIA NACIONAL DO ENFRENTAMENTO À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Leia mais

THE BLACK BOOK OF FASHION

THE BLACK BOOK OF FASHION RESUMO EXECUTIVO Este relatório apresenta, de forma sucinta, alguns aspectos competitivos que são abordados no recém lançado livro THE BLACK BOOK OF FASHION Como ganhar Dinheiro com Moda, que foi escrito

Leia mais

Você usa o WhatsApp no seu dia a dia? Possivelmente a sua resposta foi sim, afinal, o aplicativo já registra a marca de mais de 1 bilhão de usuários no mundo, de acordo com uma publicação do presidente-executivo

Leia mais

Venda Fa cil. Quero ressaltar também que os meus resultados vem do nicho Marketing Digital(Ganhar Dinheiro Na Internet). Vamos ao que interessa?

Venda Fa cil. Quero ressaltar também que os meus resultados vem do nicho Marketing Digital(Ganhar Dinheiro Na Internet). Vamos ao que interessa? Venda Fa cil Este E-book tem como objetivo ajudar pessoas comuns que estão iniciando no Marketing Digital a realizar suas primeiras vendas como afiliado sem precisar fazer nenhum investimento. A estratégia

Leia mais

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima Inicie e Acompanhe Diretora Sênior Karina Lima Quando a carreira Mary Kay começa? Quando você começa a construir uma equipe! O que é fundamental? - Porque você está na Mary Kay? - Onde você quer chegar?

Leia mais

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 1 de 9 2 de 9 1 3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 4 de 9 2 Começando Seu Negócio do Zero Você sabia que você também pode ganhar dinheiro on-line? Neste Ebook detalhado, vou dizer-lhe várias formas

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Auto-disciplina, Privação, Compromisso, Responsabilidade.

Auto-disciplina, Privação, Compromisso, Responsabilidade. Valores: Competências -chave: Auto-disciplina, Privação, Compromisso, Responsabilidade. Ser capaz de gerir a frustração; Resistir à tentação e esperar pela recompensa; Reduzir riscos praticando o auto-controlo;

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

Deus espera algo de nós

Deus espera algo de nós Deus espera algo de nós 2) Compartilhar o Evangelho deve se tornar um estilo de vida de todo cristão. Deus planejou que cada um de nós, vivendo seu dia-a-dia, fosse uma testemunha de Jesus. Mas o diabo,

Leia mais

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO 1 1 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor poderia retomar a vida aos poucos. É possível ter uma vida boa apesar da É normal ter dias com mais dor e outros com menos 1 2 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor

Leia mais

Harmonia sexual entre o casal

Harmonia sexual entre o casal Harmonia sexual entre o casal O ato sexual, para o casal, é a mais intensa manifestação do seu amor O bom relacionamento sexual na vida do casal é de fundamental importância para a sua harmonia. A primeira

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicação e Artes, ECA-USP

Universidade de São Paulo. Escola de Comunicação e Artes, ECA-USP Universidade de São Paulo Escola de Comunicação e Artes, ECA-USP Qual a USP que queremos: A USP hoje e daqui a 20 anos Estela Damato NUSP 7693618 São Paulo 2014 Introdução Pensar no futuro de uma universidade

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

NotícIA. Um Jornal para filosofar. E como março é o mês das mulheres, nada mais justo que homenageá-las!

NotícIA. Um Jornal para filosofar. E como março é o mês das mulheres, nada mais justo que homenageá-las! NotícIA Um Jornal para filosofar. Bianca, Elisa, Gabriela, Rafaela, Jéssica e Paula 2º A 1ª Edição E como março é o mês das mulheres, nada mais justo que homenageá-las! 1 Alma de Mulher Nada mais contraditório

Leia mais

LOGOTIPO OU LOGOMARCA?

LOGOTIPO OU LOGOMARCA? E-book para Empreendedores LOGOTIPO OU LOGOMARCA? Dicas para criar um( a ) logo de sucesso www.logovia.com.br A equipe do Logovia deseja que a leitura deste e-book seja agravável e que expanda seu entendimento

Leia mais

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Goste do que faz Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Livro The Mary Kay Way Cap: 17 E Mary Kay ainda explica que em todo trabalho teremos tarefas que

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas Índice Introdução Defina suas etapas de vendas corretamente Como definir suas etapas de vendas 03 05 06 2 Introdução Olá,

Leia mais

Dale Carnegie Livro de Ouro. www.br.dalecarnegie.com

Dale Carnegie Livro de Ouro. www.br.dalecarnegie.com Dale Carnegie Livro de Ouro www.br.dalecarnegie.com Princípios de Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas Torne-se uma pessoa mais amigável 1. Não critique, Não condene, Não se queixe. 2. Aprecie honesta

Leia mais

Análise e Resolução da prova do ICMS-PE Disciplinas: Matemática Financeira e Raciocínio Lógico Professor: Custódio Nascimento

Análise e Resolução da prova do ICMS-PE Disciplinas: Matemática Financeira e Raciocínio Lógico Professor: Custódio Nascimento Disciplinas: Matemática Financeira e Raciocínio Lógico Professor: Custódio Nascimento 1- Análise da prova Análise e Resolução da prova do ICMS-PE Neste artigo, farei a análise das questões de Matemática

Leia mais

mpany.com any

mpany.com any APOSENTADORIA Dos 22,3 milhões de brasileiros com mais de 60 anos, perto de 3,3 milhões, mesmo aposentados, continuam trabalhando? 39,1% dos brasileiros aposentados, entre 60 e 69 anos, ainda trabalham?

Leia mais

Cresça ainda mais no cenário atual

Cresça ainda mais no cenário atual Orientação Online ao vivo Quinta feira 21:30 data 21/04/2016 Cresça ainda mais no cenário atual Carla Janeíla Diretora de vendas independente Mary Kay Uma historinha Um homem vendia cachorros-quentes.

Leia mais

Violência nas ruas. O seu filho foi ferido O que você pode fazer

Violência nas ruas. O seu filho foi ferido O que você pode fazer Violência nas ruas O seu filho foi ferido O que você pode fazer A violência nas ruas pode incluir agressão real ou ameaça, roubo ou algo pior estupro, agressão sexual ou homicídio. E alguns casos de violência

Leia mais

page 2 / 11 RELACIONAMENTOS antes de precisar deles. Quando surgir a necessidade, eles estarão lá, a postos, dispostos a lhe ajudar.

page 2 / 11 RELACIONAMENTOS antes de precisar deles. Quando surgir a necessidade, eles estarão lá, a postos, dispostos a lhe ajudar. page 1 / 11 Tenho certeza que você pensava o contrário, ou seja, que "O QUE ALGUÉM FAZIA" era mais importante do que "QUEM ERA AQUELA PESSOA". Entender a diferença entre essas duas afirmações, pode ter

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Calculando o comprimento de peças dobradas ou curvadas

Calculando o comprimento de peças dobradas ou curvadas Calculando o comprimento de peças dobradas ou curvadas A UU L AL A Vamos supor que você seja dono de uma pequena empresa mecânica e alguém lhe encomende 10.000 peças de fixação, que deverão ser fabricadas

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

2 AVENIDAS DE GANHOS

2 AVENIDAS DE GANHOS 2 AVENIDAS DE GANHOS Quer ser Diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! Uma Ótima Líder Liderar

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar?

Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar? Consultoria de SEO: chegou a hora de contratar? O trabalho de SEO tem se modificado muito nos últimos dois anos, desde o lançamento dos updates do algoritmo do Google Panda e Penguin, além de os resultados

Leia mais

coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Respostas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. para algumas

coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Respostas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. para algumas coleção Conversas #13 - outubro 2014 - Eu estou apanhando muito Estou com medo. O na que minha casa. eu faço? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS

Leia mais

SUPERANDO A ANSIEDADE DE PROVA. Rael Dill de Mello Psicólogo CRP 08/19.246 www.raelpsicologo.com.br raelpsicologo@gmail.com

SUPERANDO A ANSIEDADE DE PROVA. Rael Dill de Mello Psicólogo CRP 08/19.246 www.raelpsicologo.com.br raelpsicologo@gmail.com SUPERANDO A ANSIEDADE DE PROVA Rael Dill de Mello Psicólogo CRP 08/19.246 raelpsicologo@gmail.com A ansiedade de prova é um comportamento aprendido que envolve Respostas fisiológicas Tensão, dores de cabeça

Leia mais