Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions"

Transcrição

1 Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions

2 Constituido em 1980, o Grupo Rangel rapidamente marcou posição como um dos mais activos e inovadores grupos do sector. Liderado por Eduardo Rangel, o Grupo cedo se apercebeu da necessidade de as empresas tomarem decisões estratégias relacionadas com a procura de parceiros especializados na gestão de aprovisionamentos e distribuição física dos seus produtos, concentrando a sua principal atenção nos aspectos críticos do seu negócio. Foi esta necessidade que marcou a posição do grupo, tornando-o num PARCEIRO LOGÍSTICO GLOBAL.

3 toda uma organização ao seu serviço! A situação económica actual, a globalização, a era das comunicações e o cenário de mudança acelerada, são alguns dos factores que levam as empresas a tomar decisões estratégicas relacionadas com a procura de parceiros especializados na gestão de aprovisionamentos e distribuição física dos seus produtos. INTERNATIONAL AIR & SEA Rangel Internacional Aérea e Marítima, S.A. (Portugal) TRANSPORT & LOGISTICS Rangel Transitários, S.A. (Portugal) TRANSPORT & LOGISTICS Rangel Distribuição e Logística, S.A. (Portugal) Foi esta necessidade que determinou a concepção da Rangel e do serviço que prestamos: TRANSPORT & LOGISTICS Proporcionar Soluções Logísticas Globais; Atingir a Excelência em tudo o que realizamos; Rangel Internacional Angola Transitários, Lda. (Angola) Rangel Expresso, S.A. (Portugal) Conquistar a confiança e reconhecimento dos nossos Clientes; Desenvolver a Empresa e as Pessoas. TRANSPORT & LOGISTICS Somos um Parceiro Logístico Global com capacidade de integração de uma vasta gama Rangel Logística, S.L.U. (Espanha) Rangel Expresso/FedEx (Angola) de serviços, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shopping. Hoje agrupamos uma completa organização de empresas que conta com a experiência e especialização nas actividades de logística, transporte, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, feiras e exposições e sistemas de informação, tornando possível a prestação de um serviço integrado de gestão logística. As nossas soluções são uma vantagem significativa para as empresas que querem ter sucesso e evoluir no futuro. DESPACHANTE OFICIAL Eduardo Rangel Despachante Oficial, Lda. (Portugal) FeirExpo, S.A. (Portugal)

4 conceito rangel Transporte Terrestre Europeu Muito mais do que executar um conjunto de serviços com um determinado fim, procuramos constantemente ser um verdadeiro Parceiro de Negócio! Logística Marketing Recursos Humanos Distribuição Conscientes da importância das novas tecnologias, dispomos de diversas Ferramentas Tecnológicas que nos permitem a execução e controlo integrados dos vários tipos de serviços que prestamos. Transporte Marítimo Ilhas Financeira Administrativa Operações Qualidade Jurídico Servicio Express/ Courier É nossa preocupação clara em ouvir os nossos clientes para podermos melhorar constantemente os nossos serviços. Sabemos que só poderemos garantir um bom serviço apostando na Qualidade. Internacional Aéreo e Marítimo Controlo de Gestão Actividade Aduaneira Informática Feiras e Exposições A nossa equipa de profissionais experientes e motivados privilegiam o atendimento personalizado, trabalhando diariamente para oferecer o melhor serviço a um variado leque de empresas nos vários sectores de actividade, onde se incluem grandes líderes de mercado e também aquelas que trabalham para serem vencedoras amanhã. Não é só porque estas empresas descobriram que na Rangel os ajudamos nos negócios, mas também porque as nossas soluções logísticas, ideias e tecnologia, os ajuda a enfrentar o amanhã. Alguns dos serviços aqui descritos não estão disponíveis em Espanha e Angola. Para mais informações, por favor contacte-nos:

5

6 soluções logísticas globais A entrega do produto no cliente final é mais do que nunca um desafio. Vivemos uma nova era de distribuição em que o supply chain management é um factor crítico para a competitividade e sucesso das organizações. Conscientes desta necessidade, na Rangel desenvolvemos os nossos serviços, criando Soluções Logísticas Globais, que permitem oferecer aos nossos clientes e parceiros, um só interlocutor, um Parceiro de Logística Externa. Na Rangel apostamos na diferença!

7

8 actividade aduaneira Desde o início da nossa actividade, as formalidades aduaneiras têm sido uma componente importante do desenvolvimento do nosso Grupo. Muito mais do que efectuar um despacho alfandegário, somos profundos conhecedores da legislação e tramitações aduaneiras, contando com profissinais especialistas e bons conhecedores do negócio. Temos como lema ultrapassar todas as barreiras aduaneiras, encontrando sempre a melhor solução para todo o tipo de mercadorias ou processos aduaneiros. Paralelamente, prestamos um serviço de representação fiscal às empresas estrangeiras instaladas no País.

9

10

11 transporte terrestre internacional Percorremos a Europa com Rapidez e Segurança, oferecendo uma cobertura total em todas as operacões de transporte terrestre: grupagem, lotes, cargas completas, transporte intermodal e distribuicão local. Dos pequenos aos grandes volumes, do serviço expresso ao normal, do produto têxtil ao industrial, temos a solução para responder às diferentes exigências e especificidades do negócio dos nossos clientes. Oferecemos uma grande variedade de linhas regulares e directas de importação e exportação. Graças a um elevado numero de saídas e chegadas de camiões internacionais, de e para Portugal, os nossos clientes estão diariamente ligados com todos os centros de negócios da Europa. Asseguramos a chegada das mercadorias a qualquer destino, no momento certo, no local certo, oferecendo on-line a informação de cada envio, tracking and tracing, assim como a Prova de Entrega (POD). Cobertura total na Europa Os nossos serviços são complementados por uma extensa e exclusiva rede de Parceiros Europeus. Líderes de mercado no seu próprio País ou região, os nossos Parceiros têm capacidades para adequar e completar o processo de transporte, permitindo-nos oferecer tempos de trânsito fixos e o controlo sob o percurso total das mercadorias até ao destino final. Cada país tem as suas regulamentações e só com a força dos melhores parcerias locais, somos capazes de aconselhar os nossos clientes. Muito mais que um simples transporte, oferecemos um serviço completo.

12 logística têxtil Uma rede totalmente dedicada ao mundo da moda. Pioneiros neste mercado, apostámos sempre no desenvolvimento dos meios necessários à prestação de um serviço capaz de responder com rapidez e eficácia aos requisitos dos nossos clientes: Soluções Logísticas Conjuntas; Gestão de Armazéns; Armazenagem (curto, médio e longo prazo); Suporte Logístico a cadeias de retalho; Pick and Pack; Transporte de Roupa Pendurada.

13

14 transporte aéreo e marítimo internacional Com o apoio da rede global da Hellmann Worldwide Logistics, com implementação em mais de 130 países e 341 escritórios espalhados pelo mundo, suportados por profissionais altamente qualificados em permanente contacto com verdadeiros especialistas localizados nas principais regiões económicas mundiais, desenvolvemos produtos específicos e orientados às necessidades de cada cliente. Produtos: Rangel Carga Aérea; Rangel Carga Expresso; Rangel Serviço de Charters; Rangel Grupagem Marítima; Rangel Contentores Completos; Rangel Marítima Convencional; Rangel Palop s; Rangel Global Automotive Logistics; Rangel Global Fashion Logistics; Rangel Global Eletronics Logistics; Rangel Soluções Logísticas Globais.

15

16

17 ilhas portuguesas Com estrutura própria nos 2 arquipélagos e equipes de profissionais com grande experiência nas diversas componentes do processo logístico, temos um leque de soluções que no seu conjunto serão provavelmente únicas no mercado das Ilhas Portuguesas. Marítima Ilhas Serviços bi-semanais de contentores completos, carga convencional e grupagem, oferecemos aos nossos clientes um serviço sólido e a preços competitivos, que tem como cartão de visita as mais de expedições enviadas anualmente para os 2 arquipélagos. Apoiamos o transporte marítimo num sistema de distribuição próprio e soluções de tracing com visibilidade via Internet sobre todas as expedições. Aérea Ilhas Oferecemos um serviço diário de transporte aéreo tradicional e serviço expresso porta a porta (NEXTDAY) à saída do Porto e Lisboa. No NEXTDAY encontra um serviço que lhe dá a possibilidade de realizar entregas nas principais ilhas em 24 horas, entre a recolha em sua casa e a entrega ao seu cliente. Stock Avançado Ilhas Para as empresas de distribuição que têm de responder num curto período de tempo às necessidades dos seus clientes locais e precisam de uma Gestão de Stock Avançado nas Ilhas. Somos talvez a única empresa no mercado com soluções locais de Gestão de Stock, suportado por um moderno sistema de informação que o torna facilmente visível e integrável no stock mestre localizado no continente e que com o apoio da nossa rede de distribuição local permite entregas em qualquer ponto da ilha(s) no próprio dia.

18

19 distribuição Da Paquetaria ao Bazar Pesado, oferecemos um conjunto alargado de Serviços de Distribuição. Uma equipa de profissionais experientes assegura o cumprimento das metas e objectivos estabelecidos em conjunto com os nossos Clientes. Dispomos de uma vasta Rede de Plataformas de Cross-Docking espalhadas por todo o País e dos meios de Transporte, Ligeiros e Pesados, mais adequados às diferentes mercadorias. Os nossos Sistemas de Informação respondem às cada vez maiores necessidades de controlo da Informação: Track and Trace on-line, POD (prova de entrega) via Internet.

20 logística Processos, Competência, Know-how, Recursos. Temos todas as capacidades para Projectar e Implementar as Soluções Logísticas adaptadas às mais diversas necessidades. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos Clientes as melhores condições permitindo melhorar as suas actividades: prestar um serviço de qualidade, fiável e controlado. O conjunto dos serviços, técnicas de gestão e anos de experiência dedicados aos nossos Clientes, permite-nos ser verdadeidaramente competitivos e altamente profissionais. Armazenagem e Controlo de Stocks Armazenagem de mercadorias e posterior preparação de encomendas para expedição. O controlo de stocks e a sua localização em armazém é efectuado com recurso a tecnologias de ponta: Código de Barras, Rádio-Frequência, Ficheiros Informáticos, Internet, EDI. Adaptaveis às várias possíveis necessidades, os nossos Sistemas de Informação estão preparados para responder aos avanços tecnológicos: Multi-Cliente, Multi-armazéns, Captura do nr de Série, Controlo de Prazos de Validade, Gestão de Lotes, etc. Logística Integrada Fruto do know-how e capacidades desenvolvidas, oferecemos um Pacote de Serviços integrando os serviços de Armazenagem e Gestão de Stocks, com a Preparação de Encomendas, e a Distribuição Nacional. Logística On-site (Out-Sourcing Externo de Armazéns) Gestão de Operações Logísticas dentro das instalações dos próprios Clientes. Serviços de Valor Acrescentado Preparação de Produtos, Assemblagem, Kitting, Pick & Pack, Labelling, Mailings, Captura do nr. de Série, Controlo de Prazos de Validade e Lotes.

21

22 courier expresso Porque consideramos o "impossível" um desafio... A Rangel Expresso, S.A. tem como Missão estudar e implementar em cada cliente as soluções de Serviço Expresso mais adequadas, a excelência como principal objectivo e conquistar a confiança e reconhecimento de todos os nossos clientes. Temos como Visão ser reconhecidos como uma empresa rentável, competitiva e socialmente responsável, destacando-se no mercado pelos elevados níveis de Qualidade da sua acção e dos serviços que prestamos. Como único representante da FedEx em Portugal e Angola, fazemos o "impossível" para que os envios dos nossos clientes cheguem a tempo ao destino. Para isso contamos com uma estrutura FedEx, que possui a maior rede mundial de distribuição, apoiada por uma frota de 672 aviões, viaturas e colaboradores, o que permite fazer chegar os envios internacionais urgentes a mais de 220 países e entregar mais de 3,3 milhões de pacotes por dia.

23 Algumas das nossas vantagens Cobertura global em mais de 220 países; Embalagens FedEx gratuitas e sem peso volumétrico; Garantia de Serviço**; Seguimento electrónico dos envios; Delegações para recepção tardia de envios estrategicamente situadas. Serviços Expresso Internacionais FedEx International Priority; 1 FedEx Europe First; FedEx International Priority Freight; FedEx 10 & 25 Kg boxes; 1 Carga Aérea Expresso; 1 Complementos aos Principais Serviços Sextas Feiras Fora de Horas; Lojas FedEx; Pontos de Recolha. *Através do nosso Serviço de Apoio a Clientes, pelo número (Portugal) (Angola) ou no site fedex.com/pt - fedex.com/ao, poderá consultar o tempo de trânsito específico para o seu envio. (deverá indicar o código postal do destino) **Para mais informações consulte o nosso Serviço de Apoio a Clientes. 1 Apenas disponível para Portugal

24 logística de feiras e exposições No Grupo desde 1998 na sequência da nossa experiência como operador logístico da Exposição Mundial de Lisboa - Expo'98, na FeirExpo actuamos em duas grandes áreas, uma ligada à logística de mostruários para feiras e eventos internacionais, seja em Portugal seja no resto do mundo, e outra que passa pela embalagem e envio de obras de arte para exposições a nível nacional e internacional. Planeamento e Coordenação Todos os serviços antes de executados são cuidadosamente planeados e discutidos pelo responsável e respectivos operacionais. Montagem Prestamos assistência na área de montagem nomeadamente através do fornecimento de colaboradores e equipamentos; Dispomos de pessoal e meios adequados à assistência de courier que acompanham as obras. Confecção de Embalagens As embalagens são desenhadas pelos nossos técnicos de acordo com a especificidade das obras e executadas nas nossas próprias oficinas. Utilizamos os mais modernos materiais tendo em conta a natureza das obras e respectivo destino.

25

26 tecnologia A redução de custos, a melhoria dos serviços e da informação passam pela partilha de soluções e recursos, onde a tecnologia desempenha um papel importante. Conscientes da importância das novas tecnologias, e conhecedores da necessidade de oferecer ao mercado a autonomia necessária para gerirem os seus negócios, na Rangel reunimos todos os esforços para conseguirmos atingir esse objectivo. Somos uma referência única de adaptação às novas tecnologias dentro do sector dos transportes e da logística. Dispomos de diversas ferramentas tecnológicas que nos permitem a execução e controlo integrados dos vários tipos de serviços que prestamos. As nossas soluções tecnológicas de E- Business permitem-nos integrar em tempo real os nossos sistemas de logística e/ou distribuição, incluindo o transporte para qualquer parte do mundo, com qualquer loja de comércio electrónico ou Marketplace.

27 rangel on-line Recorrendo à tecnologia da internet, os nossos clientes podem de forma fácil e rápida: Investigar em tempo real a situação das suas mercadorias Tracking and tracing; Visualização e impressão da Prova de Entrega - POD on-line; Um software operacional que permite disponibilzar um Front End, isto é, um interface aplicacional entre os nossos clientes e os nossos sistemas informáticos, possibilitando a impressão de etiquetas, a impressão de documentação de transporte, o controlo dos prazos de entrega, a transferência de ficheiros informáticos, etc. ; Gestão da armazenagem e controlo de stocks; Controlo de produção on-line; Gestão das ordens de transporte; Pedido de informações; Sugestões /reclamações; Pedidos de cotação; Reservas de espaço; Com um simples clique e um interface simples e claro, os nossos clientes têm acesso a uma vasta gama de informações transparentes e seguras.

28 segurança Em resposta às crescentes necessidades dos nossos clientes, adoptamos um rigoroso sistema de segurança especificamente desenvolvidos para o controlo e circulação de mercadorias e pessoas. Esta unidade de segurança está dotada dos mais sofisticados sistemas de detecção de incêndio, controlo de acessos, detecção de intrusão, CCTV digital em rede e controlo de viaturas para transportes de valor elevado via central de GPS. A escalonabilidade do nosso sistema de segurança permite-nos supervisionar o desenrolar de todas as operações garantindo desta forma o controlo do fluxo de mercadorias dentro da nossa organização, bem como responder aos mais exigentes critérios de segurança activa para armazenagem e transporte de mercadorias especiais.

29 implantação Luanda Portugal Barcelos Guimarães Vila Real Maia Porto Aveiro Viseu Covilhã Leiria Castelo Branco Madrid Funchal Ponta Delgada Lisboa Montijo Évora Faro Espanha Angola

30 vantagens rangel Um Parceiro de Logística Global; Serviço Logístico Completo; Operador Logístico Experiente e Profissional; Segurança e Tranquilidade; Tecnologia avançada; Informação on-line; Tracking and tracing; Soluções de logística e transporte especialmente desenhada e adaptada às necessidades da sua empresa; Transferência de certas tarefas para o Operador Logístico centrando a sua empresa no seu core business; Libertação de recursos para áreas críticas, sejam elas a Produção, a Investigação e Desenvolvimento, o Marketing, etc; Maior produtividade; Custos reduzidos e variáveis; Cobertura Mundial; Transit-Time definidos; Atendimento Personalizado; Fiabilidade e Rapidez.

31

32 DMKG.BR.001/2 transporte aéreo air freight courier expresso - FedEx express courier - FedEx logística logistics actividade aduaneira customs activity transporte marítimo sea freight distribuição distribution feiras e exposições fairs and exhibitions transporte terrestre europeu european road freight o seu parceiro de negócios your business partner (Apenas disponível no Território Português) (+34) (Espanha) (+244) (Angola) Rangel Invest, S.A. (Holding), Todos os direitos reservados.

Global Logistics Solutions Soluções Logísticas Globais

Global Logistics Solutions Soluções Logísticas Globais BEM VINDO AO MUNDO RANGEL WELCOME TO RANGEL WORLD Atividade Aduaneira Customs Broker Transporte Marítimo Sea Freight ESPANHA SPAIN Transporte Aéreo Air Freight Expresso Internacional FedEx International

Leia mais

Global Logistics Solutions Soluções Logísticas Globais

Global Logistics Solutions Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions Soluções Logísticas Globais BEM VINDO AO MUNDO RANGEL WELCOME TO RANGEL WORLD Toda uma organização ao seu serviço! Constituídos em 1980 por Eduardo Rangel, rapidamente marcámos

Leia mais

Apresentação Overseas 2008. Preparado por Overseas Internacional

Apresentação Overseas 2008. Preparado por Overseas Internacional Apresentação Overseas 2008 Preparado por Overseas Internacional 2008 arnaudlogis - CRESCER EM SEGURANÇA Na linha da estratégia delineada pela sua Administração, a Arnaud Logis viu consolidada a sua liderança

Leia mais

REDES DE DISTRIBUIÇÃO

REDES DE DISTRIBUIÇÃO REDES DE DISTRIBUIÇÃO De uma maneira geral, as redes de distribuição são constituídas por: 1. Um conjunto de instalações que fazem a recepção, armazenagem e expedição de materiais; 2. Um conjunto de rotas

Leia mais

7 e 8 de Abril de 2010

7 e 8 de Abril de 2010 Edição 2010 O Ponto de Encontro Anual dos Profissionais do Sector 7 e 8 de Abril de 2010 Centro de Congressos do Estoril www.ife.pt Os resultados falam por si, o seu cliente visita o logitrans! OS DECISORES

Leia mais

PHC Logística CS. A gestão total da logística de armazém

PHC Logística CS. A gestão total da logística de armazém PHC Logística CS A gestão total da logística de armazém A solução para diminuir os custos de armazém, melhorar o aprovisionamento, racionalizar o espaço físico e automatizar o processo de expedição. BUSINESS

Leia mais

O SEU NEGÓCIO ESTÁ NA MODA Your Business is in fashion

O SEU NEGÓCIO ESTÁ NA MODA Your Business is in fashion O SEU NEGÓCIO ESTÁ NA MODA Your Business is in fashion Fazemos parte do processo de retalho de moda com o objetivo de aumentar as suas vendas Desde a fundação em 1980 que somos um operador ativo e inovador,

Leia mais

Your Partner for a Safe IT Operation

Your Partner for a Safe IT Operation Your Partner for a Safe IT Operation is Integrated Systems AG Öschlestrasse 77 78315 Radolfzell Germany Tel. +(49) (0) 7732/9978 0 Fax +(49) (0) 7732/9978 20 info@integratedsystems.de www.integratedsystems.de

Leia mais

Kühne + Nagel Portugal

Kühne + Nagel Portugal Kühne + Nagel Portugal IV Seminário - Plataformas Logísticas Ibéricas O Papel dos Portos na Nova Organização Logística 10 de Novembro 2009 11-11-2009 p. 1 The Global Logistics Network - A Kühne + Nagel

Leia mais

ANA AEROPORTOS DE PORTUGAL, SA

ANA AEROPORTOS DE PORTUGAL, SA ANA AEROPORTOS DE PORTUGAL, SA 8º CICLO DE SEMINÁRIOS TRANSPORTES & NEGÓCIOS O PAPEL DO SISTEMA AEROPORTUÁRIO NAS SOLUÇÕES LOGÍSTICAS Outubro 2006 Preâmbulo Atendendo ao modelo económico de desenvolvimento

Leia mais

O nosso desafio é o seu sucesso!

O nosso desafio é o seu sucesso! O nosso desafio é o seu sucesso! Clien tes de Refe rên cia Distribuição Construção Civil Industria Tecnologias Potenciamos o seu negócio A Empre sa. Somos uma empresa especializada na prestação de serviços

Leia mais

GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO

GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO 3ª EDIÇÃO CURSO Desenvolver e implementar GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO Optimize Custos e estabeleça Métricas de Performance LUANDA 9 e 10 de JULHO de 2014 Planifique de forma integral a

Leia mais

» apresentação. WORKFLOW que significa?

» apresentação. WORKFLOW que significa? » apresentação WORKFLOW que significa? WORKFLOW não é mais que uma solução que permite sistematizar de forma consistente os processos ou fluxos de trabalho e informação de uma empresa, de forma a torná-los

Leia mais

Soluções de armazenagem. Seja qual for o seu produto, temos a solução ideal para o armazenar

Soluções de armazenagem. Seja qual for o seu produto, temos a solução ideal para o armazenar Soluções de armazenagem Seja qual for o seu produto, temos a solução ideal para o armazenar Software gestão armazéns Durante mais de 50 anos o Grupo Mecalux tem vindo a oferecer ao mercado soluções de

Leia mais

GRUPO SILVESTRE E SILVA APRESENTAÇÃO

GRUPO SILVESTRE E SILVA APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO NOTA: A impressão deste documento torna-o documento não controlado, pelo que carece de confirmação da sua actualização DATA DE ACTUALIZAÇÃO: 30/04/2015 ÁREAS DE ACTUAÇÃO TRANSPORTES TRÂNSITOS

Leia mais

SISTRADE MOBILIDADE, INOVAÇÃO & TECNOLOGIA SisTrade Sistemas de Informação Angulusridet Informática, S.A. sistrade.pt BdoisB MIS ERP 100% WEB SISTRADE - Angulusridet Informática, S.A. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Leia mais

GESTÃO DE STOCKS. E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos 3ª EDIÇÃO CURSO

GESTÃO DE STOCKS. E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos 3ª EDIÇÃO CURSO 3ª EDIÇÃO CURSO Técnicas e Métodos Para Racionalizar os Custos GESTÃO DE STOCKS E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos LUANDA 7 e 8 de JULHO de 2014 Saiba porque necessitamos

Leia mais

gestão de serviços logísticos

gestão de serviços logísticos gestão de serviços logísticos Em Março de 2005, a Warelog abraçou o desafio de criar e desenvolver um novo entreposto aduaneiro, na área do Porto, como base ao seu desenvolvimento futuro A ideia era bastante

Leia mais

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos 1 1 2 A gestão do armazém está directamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais, e têm em conta aspectos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

O SECTOR A SOLUÇÃO Y.make Num mundo cada vez mais exigente, cada vez mais rápido e cada vez mais competitivo, o papel dos sistemas de informação deixa de ser de obrigação para passar a ser de prioridade.

Leia mais

Soluções PRIMAVERA Starter. Para empresas que vão crescer

Soluções PRIMAVERA Starter. Para empresas que vão crescer Soluções PRIMAVERA Para empresas que vão crescer 02 Soluções PRIMAVERA Soluções Para empresas que vão crescer A legislação relativa à utilização de programas informáticos de faturação certificados tem

Leia mais

Prestação de Serviços de Gestão Documental APRESENTAÇÃO. Mod.087.01 Prestação de Serviços de Gestão Documental 1 de 22

Prestação de Serviços de Gestão Documental APRESENTAÇÃO. Mod.087.01 Prestação de Serviços de Gestão Documental 1 de 22 Prestação de Serviços de Gestão Documental APRESENTAÇÃO Mod.087.0 Prestação de Serviços de Gestão Documental de 22 Mod.087.0 Prestação de Serviços de Gestão Documental 2 de 22 PRESTAÇÃO de SERVIÇOS de

Leia mais

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável.

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável. WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA Eficiente. Flexível. Confiável. Automação SSI Schaefer: Pensamento Global Ação Local Liderança de mercado A SSI SCHAEFER é uma empresa mundialmente conhecida quando se trata

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

DHL EUROCONNECT. A LIGAÇÃO MAIS FÁCIL DENTRO E FORA DA EUROPA

DHL EUROCONNECT. A LIGAÇÃO MAIS FÁCIL DENTRO E FORA DA EUROPA . A LIGAÇÃO MAIS FÁCIL DENTRO E FORA DA EUROPA Leia sobre Solução de grupagem all-in-one da DHL Freight de elevada qualidade. Para o transporte de cargas na Europa, qualquer que seja a sua dimensão, necessita

Leia mais

RFID CASE STUDY THROTTLEMAN. Hugo Pedro hugo.pedro@sybase.pt 91 879 88 54

RFID CASE STUDY THROTTLEMAN. Hugo Pedro hugo.pedro@sybase.pt 91 879 88 54 RFID CASE STUDY THROTTLEMAN Hugo Pedro hugo.pedro@sybase.pt 91 879 88 54 A TECNOLOGIA RFID A HISTÓRIA A TECNOLOGIA Identificação por Rádio Frequência permite identificar unicamente um objecto, usando ondas

Leia mais

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA Miles de experiência DESDE 1992, A ADER TAXI COMERCIAL DESENVOLVE A SUA ATIVIDADE NO SEGMENTO DO TRANSPORTE EXCLUSIVO DE MERCADORIAS, OFERECENDO UM SERVIÇO DE ALTO VALOR ACRESCENTADO

Leia mais

Os nossos indicadores de crescimento actuais continuam a ser positivos.

Os nossos indicadores de crescimento actuais continuam a ser positivos. EMPRESA Conheça a 3 Somos uma empresa que opera no sector do transporte urgente especializado em e-commerce, logística e distribuição. Desde o nosso início tivemos uma expansão imparável, com um crescimento

Leia mais

Logística e Gestão da Distribuição

Logística e Gestão da Distribuição Logística e Gestão da Distribuição ISLA Licenciatura em Ciências Empresariais (Porto, 1995) Luís Manuel Borges Gouveia 1 1 A distribuição é um sector de actividade económica que assegura uma função essencial

Leia mais

OUTSOURCING LOGÍSTICO NA ÁRA DA SAÚDE: Algumas Experiências Internacionais

OUTSOURCING LOGÍSTICO NA ÁRA DA SAÚDE: Algumas Experiências Internacionais OUTSOURCING LOGÍSTICO NA ÁRA DA SAÚDE: Algumas Experiências Internacionais 16 de Novembro de 2011 Alcibíades Paulo Guedes Professor da FEUP Vice-Presidente do INEGI 1 Agenda O que é o Outsourcing Logístico

Leia mais

Premier. Quando os últimos são os Primeiros

Premier. Quando os últimos são os Primeiros Premier Quando os últimos são os Primeiros Fundada em 1997 Especializada no desenvolvimento de soluções informáticas de apoio à Gestão e consultoria em Tecnologias de Informação. C3im tem como principais

Leia mais

POTENCIAMOS O SEU NEGÓCIO. O NOSSO DESAFIO É O SEU SUCESSO.

POTENCIAMOS O SEU NEGÓCIO. O NOSSO DESAFIO É O SEU SUCESSO. POTENCIAMOS O SEU NEGÓCIO. O NOSSO DESAFIO É O SEU SUCESSO. INFORMAÇÃO E GESTÃO EM TEMPO REAL +NEGÓCIO+CLIENTES =MAIOR RETORNO FINANCEIRO 2 3 Estamos na vanguarda da tecnologia há mais de 17 anos. Queremos

Leia mais

COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA. Warehouse Management System. Software Solutions

COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA. Warehouse Management System. Software Solutions COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA Warehouse Management System Software Solutions Porque é que um SGA pode tornar o seu armazém seja rentável? Com a instalação de um Software de Gestão de Armazéns

Leia mais

Capítulo Descrição Página

Capítulo Descrição Página MANUAL DA QUALIIDADE ÍNDICE Capítulo Descrição Página 1 Apresentação da ILC Instrumentos de Laboratório e Científicos, Lda Dados sobre a ILC, sua história, sua organização e modo de funcionamento 2 Política

Leia mais

Global forwarding: ao serviço da supply chain

Global forwarding: ao serviço da supply chain José Guilherme Tavares jgbtavares@hotmail.com .... Logística Global Logística Global Desenhar a rede Encontrar as respostas para as necessidades da Supply Chain: Qual a origem da mercadoria Condicionantes/natureza

Leia mais

Grupo MedLog. 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde. Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010

Grupo MedLog. 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde. Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010 Grupo MedLog 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010 MedLog - As Empresas MedLog Passado e Presente Distribuição de medicamentos

Leia mais

Apresentação corporativa. Dez 2010

Apresentação corporativa. Dez 2010 Apresentação corporativa do Grupo Reditus Dez 2010 Índice A. Apresentação do grupo Reditus B. A nossa oferta de serviços C. Os nossos clientes D. Projecto na Defesa 2 Índice A. Apresentação do grupo Reditus

Leia mais

Mónica Montenegro António Jorge Costa

Mónica Montenegro António Jorge Costa Mónica Montenegro António Jorge Costa INTRODUÇÃO... 4 REFERÊNCIAS... 5 1. ENQUADRAMENTO... 8 1.1 O sector do comércio em Portugal... 8 2. QUALIDADE, COMPETITIVIDADE E MELHORES PRÁTICAS NO COMÉRCIO... 15

Leia mais

A experiência no domínio dos Serviços Partilhados em Saúde

A experiência no domínio dos Serviços Partilhados em Saúde A experiência no domínio dos Serviços Partilhados em Saúde Joaquina Matos Vilamoura, 23 Maio 2009 Quem Somos O que Somos? Visão Missão Ser referência como entidade de Serviços Partilhados na área da Saúde,

Leia mais

OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA

OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA Sobres nós A OnSearch é uma empresa de serviços criada em 2012 que tem como principais objectivos a prestação de serviços às empresas em áreas operacionais

Leia mais

Avaliação de Investimentos Logísticos e. Outsourcing Logístico

Avaliação de Investimentos Logísticos e. Outsourcing Logístico APLOG Centro do Conhecimento Logístico Avaliação de Investimentos Logísticos e Outsourcing Logístico Guilherme Loureiro Cadeia de Abastecimento- Integração dos processos de gestão Operador Logístico vs

Leia mais

Business Process Management

Business Process Management 1 Business Process Management O imperativo da eficiência operacional Na constante busca pelo aumento da eficiência operacional e diminuição dos custos, as organizações procuram optimizar os seus processos

Leia mais

Serviços de Armazém. Gestão e armazenamento de inventário. Entrada de mercadorias. Recolha e embalagem (Pick & Pack) Gestão de devoluções

Serviços de Armazém. Gestão e armazenamento de inventário. Entrada de mercadorias. Recolha e embalagem (Pick & Pack) Gestão de devoluções Serviços de Armazém Com uma capacidade de armazenamento de 20.400 m2 e 1,5 quilómetros de automatização, a Tech Data Global Services pode dar resposta a todas as suas necessidades de distribuição. Desde

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Apresentamos a Coversteel S.A., uma nova Empresa constituída em Dezembro de 2011, dirigida a uma oportunidade que apareceu no mercado nacional, na área dos revestimentos metálicos

Leia mais

A Internet nas nossas vidas

A Internet nas nossas vidas Economia Digital A Internet nas nossas vidas Nos últimos anos a internet revolucionou a forma como trabalhamos, comunicamos e até escolhemos produtos e serviços Economia Digital Consumidores e a Internet

Leia mais

COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA. Warehouse Management System Software

COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA. Warehouse Management System Software COMO CONSEGUIR QUE O SEU ARMAZÉM RENTÁVEL SEJA Warehouse Management System Software O seu armazém deve ser: produtivo, com movimentos eficazes, com o stock otimizado, com o espaço aproveitado, sem erros,

Leia mais

Tributação no comércio exterior e regimes aduaneiros especiais. Procedimentos e Despachos Aduaneiros. Regime legal aplicável nas reclamações

Tributação no comércio exterior e regimes aduaneiros especiais. Procedimentos e Despachos Aduaneiros. Regime legal aplicável nas reclamações SEMINÁRIO 1ª EDIÇÃO LUANDA 26 e 27 de JUNHO de 2012 HCTA - Hotel de Convenções de Talatona PLANEAMENTO e GESTÃO de OPERAÇÕES ADUANEIRAS Gestão Aduaneira e Tributária no Comércio Exterior Conheça o Funcionamento

Leia mais

Digitalização e Classificação Automática de Documentação Contabilística

Digitalização e Classificação Automática de Documentação Contabilística Digitalização e Classificação Automática de Documentação Contabilística Apresentação do Grupo NUCASE Contabilidade Recursos Humanos Gestão e Processos Sistemas de Informação Seguros Projecto de Digitalização

Leia mais

PROJECTO DE REDES INFORMÁTICAS E INFRA-ESTRUTURAS DE COMUNICAÇÕES

PROJECTO DE REDES INFORMÁTICAS E INFRA-ESTRUTURAS DE COMUNICAÇÕES MEIC-TP PGRI PROJECTO DE REDES INFORMÁTICAS E INFRA-ESTRUTURAS DE COMUNICAÇÕES PARA WISECHOICE INTERNATIONAL Coordenador Geral do projecto Prof. Rui Santos Cruz 2009/2010 1 Os Objectivos A MEIC-TP é uma

Leia mais

Soluções de armazenagem

Soluções de armazenagem Soluções de armazenagem Seja qual for o seu produto, temos a solução ideal para o armazenar 50 anos a oferecer soluções de armazenagem 3 Presença em mais de 70 países 3 11 centros de produção 3 4 centros

Leia mais

Consultoria de Gestão Sistemas Integrados de Gestão Contabilidade e Fiscalidade Recursos Humanos Marketing e Comunicação Consultoria Financeira JOPAC SOLUÇÕES GLOBAIS de GESTÃO jopac.pt «A mudança é a

Leia mais

MEIOSTEC, S.A. RELATÓRIO E CONTAS 2008

MEIOSTEC, S.A. RELATÓRIO E CONTAS 2008 MEIOSTEC, S.A. RELATÓRIO E CONTAS 2008 MEIOSTEC, S.A. RELATÓRIO E CONTAS 2008 ÍNDICE 01 Relatório de Gestão... 1 02 Conjuntura Económica... 2 03 A Empresa... 3 04 Análise Financeira... 9 1 MEIOSTEC S.A.

Leia mais

B2C. Pedro Sousa. Pedro Sousa

B2C. Pedro Sousa. Pedro Sousa B2C Posicionamento dos Sistemas B2C Primary Activities Inbound Logistics Operations Outbound Logistics Marketing & Sales Services Support Activities Procurement Human Resource Management Infrastructure

Leia mais

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação O GRUPO AITEC Breve Apresentação Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo empresas e ofertas criadoras de valor no mercado mundial das Tecnologias de Informação e Comunicação

Leia mais

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA compromisso serviço JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA 2016 S DE 2016 PARA UMA SAÚDE MAIS PRÓXIMA Melhorar a saúde na Madeira é uma motivação que nos faz evoluir todos

Leia mais

Cimertex melhora acesso à informação com Microsoft Dynamics NAV e CRM

Cimertex melhora acesso à informação com Microsoft Dynamics NAV e CRM Microsoft Dynamics NAV e CRM Cliente de Referência: CIMERTEX Cimertex Cimertex melhora acesso à informação com Microsoft Dynamics NAV e CRM Sumário País Portugal Sector Comércio e Indústria Perfil do Cliente

Leia mais

PHC Logística BENEFÍCIOS. _Redução de custos operacionais. _Inventariação mais correcta

PHC Logística BENEFÍCIOS. _Redução de custos operacionais. _Inventariação mais correcta PHCLogística DESCRITIVO O módulo PHC Logística permite fazer o tracking total de uma mercadoria: desde a sua recepção, passando pelo seu armazenamento, até à expedição. PHC Logística A solução para diminuir

Leia mais

Helping your business grow faster

Helping your business grow faster Helping your business grow faster Espírito de Inovação TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A FAVOR DAS EMPRESAS Fundada em 1995, a NOESIS é uma consultora portuguesa que fornece soluções para aumentar a competitividade,

Leia mais

Distribuição DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA. Tarefa indispensável a qualquer actividade produtora.

Distribuição DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA. Tarefa indispensável a qualquer actividade produtora. Distribuição Distribuição 1 Distribuição Introdução Tarefa indispensável a qualquer actividade produtora. Necessidade de mover objectos produzidos até ao cliente. É objectivo do produtor minimizar os custos

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique. Consolidar o Futuro Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS FERREIRA ROCHA & ASSOCIADOS Em parceria: Portugal Moçambique Consolidar o Futuro Abreu Advogados Ferreira Rocha & Associados 2012 PORTUGAL

Leia mais

EMS BUSINESS EMS MARÍTIMO EMS TODAY 2 EMS TODAY EMS URBANO EMS CARGA EMS IMPORT EXPRESS

EMS BUSINESS EMS MARÍTIMO EMS TODAY 2 EMS TODAY EMS URBANO EMS CARGA EMS IMPORT EXPRESS 2013 EMS BUSINESS EMS MARÍTIMO EMS TODAY 2 EMS TODAY EMS URBANO EMS CARGA EMS IMPORT EXPRESS NACIONAL SAMEDAY SERVICE D+0 PRODUTOSERVIÇOS 1.1 EMS TODAY Respondendo a necessidades urgentes no mesmo dia,

Leia mais

Formação: Distribuição & Logística Melhoria e aperfeiçoamento do sistema de distribuição da empresa.

Formação: Distribuição & Logística Melhoria e aperfeiçoamento do sistema de distribuição da empresa. Formação: Distribuição & Logística Melhoria e aperfeiçoamento do sistema de distribuição da empresa. A Distribuição e a Gestão Logística é uma actividade que emprega um elevado e intenso volume de recursos

Leia mais

Luís Magalhães Presidente, UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento

Luís Magalhães Presidente, UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento A Internet,os computadores, os telefones móveis, a TV digital estão a transformar profundamente a maneira como as pessoas vivem - como aprendem, trabalham, ocupam os tempos livres e interagem, tanto nas

Leia mais

Informática. Estrutura e Funcionamento de Computadores Software. Aula 8. Tipos de Software. Aplicação Genérica. Aplicação Específica

Informática. Estrutura e Funcionamento de Computadores Software. Aula 8. Tipos de Software. Aplicação Genérica. Aplicação Específica Informática Aula 8 Estrutura e Funcionamento de Computadores Software Comunicação Empresarial 2º Ano Ano lectivo 2003-2004 Tipos de Software Software de Sistema Software Aplicacional Gestão do Sistema

Leia mais

PRIMAVERA BUSINESS SOFTWARE SOLUTIONS, SA

PRIMAVERA BUSINESS SOFTWARE SOLUTIONS, SA PRIMAVERA BUSINESS SOFTWARE SOLUTIONS, SA Introdução Nesta edição do Catálogo de Serviços apresentamos os vários tipos de serviços que compõe a actual oferta da Primavera na área dos serviços de consultoria.

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

Encontrar sempre a melhor solução que potencie o retorno dos seus investimentos e que adicione real valor às suas equipas e estratégias.

Encontrar sempre a melhor solução que potencie o retorno dos seus investimentos e que adicione real valor às suas equipas e estratégias. Desde 2003, esta nossa atitude de estarmos sempre prontos a compreender e adaptarmonos às suas necessidades e partilhar os seus valores, é o que nos permite em conjunto atingir os objectivos propostos.

Leia mais

www.highskills.pt geral@highskills.pt

www.highskills.pt geral@highskills.pt www.highskills.pt geral@highskills.pt Índice Designação do Curso... 2 Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisitos... 2 Objetivo Geral... 2 Objetivos Específicos... 3 Estrutura

Leia mais

O RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO A importância do Território

O RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO A importância do Território Conferência Ibero-Americana WWW/Internet 2004 7/8 Outubro, Madrid, Espanha O RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO A importância do Território Jorge Xavier Aluno de Mestrado DEGEI UA Campus Universitário de Santiago.

Leia mais

Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur

Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur Rogério Machado Director Técnico José Monteiro Ferreira Director Informática e Telecomunicações AGENDA 1. A APR 2. APRESENTAÇÃO DO PROJECTO 3.

Leia mais

Parceira das empresas

Parceira das empresas Parceira das empresas PARCEIRA DAS EMPRESAS 02 SOCIEDADE PONTO VERDE PARCEIRA DAS EMPRESAS A Sociedade Ponto Verde é uma empresa privada sem fi ns lucrativos, licenciada pelo Ministério do Ambiente e Ordenamento

Leia mais

Serviços e Portfolio

Serviços e Portfolio Serviços e Portfolio Orey: Uma História com Futuro 1886 Ruy d Orey constitui a empresa Ruy d'orey & Cia que se dedica à venda de ferro e aço 1900 Início da actividade de agente de navegação, associando-se

Leia mais

PLANEAMENTO ESTRATÉGICO DE SI/TI

PLANEAMENTO ESTRATÉGICO DE SI/TI (1) PLANEAMENTO ESTRATÉGICO DE SI/TI Docente: Turma: T15 Grupo 5 Mestre António Cardão Pito João Curinha; Rui Pratas; Susana Rosa; Tomás Cruz Tópicos (2) Planeamento Estratégico de SI/TI Evolução dos SI

Leia mais

factores a ter em consideração na escolha e implementação DE SISTEMAS DE VISÃO ARTIFICIAL 1 Copyright 2010 TST. Todos os direitos reservados.

factores a ter em consideração na escolha e implementação DE SISTEMAS DE VISÃO ARTIFICIAL 1 Copyright 2010 TST. Todos os direitos reservados. factores a ter em consideração na escolha e implementação DE SISTEMAS DE VISÃO ARTIFICIAL O QUE NECESSITA SABER PARA GARANTIR O SUCESSO 1 Copyright 2010 TST. Todos os direitos reservados. umário O principal

Leia mais

PRIMAVERA FASHION RETAIL A SOLUÇÃO PARA O SECTOR DA MODA

PRIMAVERA FASHION RETAIL A SOLUÇÃO PARA O SECTOR DA MODA PRIMAVERA FASHION RETAIL A SOLUÇÃO PARA O SECTOR DA MODA PRIMAVERA FASHION RETAIL A SOLUÇÃO PARA O SECTOR DA MODA 3 PRIMAVERA FASHION RETAIL. A SOLUÇÃO PARA O SECTOR DA MODA. NOS DIAS DE HOJE, MAIS DO

Leia mais

Coordenador Dr. Pedro Pires

Coordenador Dr. Pedro Pires Curso de Especialização de Logística -Supply Chain Coordenador Dr. Pedro Pires Índice Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisitos... 2 Objetivo Geral... 2 Objetivos Específicos...

Leia mais

Wingiic Gestão Integrada Indústria da Moda

Wingiic Gestão Integrada Indústria da Moda Wingiic Integrada Indústria da Moda Wingiic Integrada Indústria de Moda de Dados Técnicos Codificação de Materiais; Conceito de escalas e cartazes de cores ; Fichas Técnicas; Processos de Fabrico; Fichas

Leia mais

Imposições legais e qualidade dinamizam rastreabilidade De Fátima Caçador/Casa dos Bits Semana nº 863 de 14 a 20 de Dezembro 2007

Imposições legais e qualidade dinamizam rastreabilidade De Fátima Caçador/Casa dos Bits Semana nº 863 de 14 a 20 de Dezembro 2007 Imposições legais e qualidade dinamizam rastreabilidade De Fátima Caçador/Casa dos Bits Semana nº 863 de 14 a 20 de Dezembro 2007 As empresas estão mais despertas para a necessidade de adoptarem soluções

Leia mais

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Quem somos Origem, posição actual Actividade iniciada em 1952. O prestígio de meio século de presença no mercado, A Qualidade dos produtos que comercializa

Leia mais

DOSSIER FRANCHISING 3iNFOR

DOSSIER FRANCHISING 3iNFOR DOSSIER FRANCHISING 3iNFOR Rua Henrique Bravo, 6929 e 6967 4465-167 S. Mamede de Infesta Portugal 1 Filosofia/Historial A 3infor é uma empresa especializada em software profissional, com um produto inovador

Leia mais

Neves & Freitas Consultores, Lda.

Neves & Freitas Consultores, Lda. A gerência: Cristian Paiva Índice 1. Introdução... 3 2. Apresentação... 4 2.2 Missão:... 4 2.3 Segmento Alvo... 4 2.4 Objectivos... 5 2.5 Parceiros... 5 2.6 Organização... 5 3. Organigrama da empresa...

Leia mais

ITIL v3 melhora Gestão de Serviço de TI no CHVNG/Espinho

ITIL v3 melhora Gestão de Serviço de TI no CHVNG/Espinho Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho ITIL v3 melhora Gestão de Serviço de TI no CHVNG/Espinho Sumário País Portugal Sector Saúde Perfil do Cliente O Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho envolve

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2014

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2014 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2014 SEDE SOCIAL: Rua 6 1L, Bairro da Boavista, Luanda - Angola Base Operacional 1: Via Expressa Benfica/Cacuaco (junto à Terra Verde), Sequele Angola Base Operacional 2: Av. Paulo

Leia mais

SEMINÁRIO «A LOGÍSTICA E A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS» AEP, 27 de Junho de 2008. 27 de Junho de 2008

SEMINÁRIO «A LOGÍSTICA E A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS» AEP, 27 de Junho de 2008. 27 de Junho de 2008 SEMINÁRIO «A LOGÍSTICA E A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS» AEP, 27 de Junho de 2008 27 de Junho de 2008 A Logística nas Empresas I&D + Design Sourcing Make Deliver Cada uma destas grandes actividades

Leia mais

Big enough to do the job small enough to do it better!

Big enough to do the job small enough to do it better! Big enough to do the job small enough to do it better! Conteúdos 1 Competências 2 Case studies 3 Quero mais Competências > Assistência Informática > Outsourcing > Web ' ' Webdesign Hosting Email ' Webmarketing

Leia mais

LOGÍSTICA E EXPORTAÇÃO

LOGÍSTICA E EXPORTAÇÃO Eduardo Rangel LOGÍSTICA E EXPORTAÇÃO Os custos da logística e as empresas exportadoras Porto, 18 de Maio de 2012 LOGÍSTICA / EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE LOGÍSTICA 1916 Surge o Camião reboque 1952 Invenção

Leia mais

MEIC-TP TECNOLOGIAS AVANÇADAS DE REDES E SISTEMAS

MEIC-TP TECNOLOGIAS AVANÇADAS DE REDES E SISTEMAS MEIC-TP TECNOLOGIAS AVANÇADAS DE REDES E SISTEMAS (FASE 2) PROJECTO DE INFRA-ESTRUTURAS DE COMUNICAÇÃO PARA WISECHOICE INTERNATIONAL Coordenador Geral do projecto Prof. Rui Santos Cruz 2008/2009 1 1. Os

Leia mais

FRANCHISING APOSTE NUM NEGÓCIO DE SUCESSO. www.phonehouse.pt franchising@phonehouse.pt

FRANCHISING APOSTE NUM NEGÓCIO DE SUCESSO. www.phonehouse.pt franchising@phonehouse.pt FRANCHISING APOSTE NUM NEGÓCIO DE SUCESSO www.phonehouse.pt franchising@phonehouse.pt FRANCHISING OPORTUNIDADE 2 UMA HISTÓRIA DE ÊXITO Foi no ano de 1989 que Charles Dunstone, um jovem inglês com 25 anos,

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projectos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização

Leia mais

Business Geo-Intelligence

Business Geo-Intelligence Business Geo-Intelligence Monitorização Reporting Gestão de Frotas Áreas de influência Territórios de Vendas Geomerchandising Marketing Directo GeoMarketing Simulação de implementação Mobilidade web mapping

Leia mais

21º Congresso Quantificar o Futuro. Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL

21º Congresso Quantificar o Futuro. Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL 21º Congresso Quantificar o Futuro Venture Lounge 23 e 24 de Novembro - CCL Programa Data Hora Actividade 23/Nov. 11:30 Inauguração Oficial Innovation Lounge Visita efectuada ao Venture Lounge por Sua

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

Sistema de Gestão de Armazéns por Rádio Frequência

Sistema de Gestão de Armazéns por Rádio Frequência Sistema de Gestão de Armazéns por Rádio Frequência problema Má organização do espaço físico Mercadoria estagnada Tempos de resposta longos Expedições incorrectas Ausência de rastreabilidade Informação

Leia mais

PHC Dashboard CS. Diversidade de análises de dados pré-configuradas. Representação gráfica da informação do sistema

PHC Dashboard CS. Diversidade de análises de dados pré-configuradas. Representação gráfica da informação do sistema PHC Dashboard CS Um novo nível de gestão A gestão da informação empresarial de forma sintética, visual e abrangente, possibilitando uma tomada de decisão mais rápida, correcta e precisa. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

BECAUSE TECHNOLOGY RUNS PERFECTLY. i2s Thinks, Creates and Provides

BECAUSE TECHNOLOGY RUNS PERFECTLY. i2s Thinks, Creates and Provides BECAUSE TECHNOLOGY RUNS PERFECTLY i2s Thinks, Creates and Provides DÊ UMA NOVA VIDA AO SEU NEGÓCIO, FAÇA A ESCOLHA CERTA Na i2s trabalhamos com afinco para sermos o seu parceiro na solução da sua companhia.

Leia mais

Gestão de Transportes / Operadores Logísticos

Gestão de Transportes / Operadores Logísticos Gestão de Transportes / Operadores Logísticos ÁBACO Consultores v1.0 Agenda Objectivo ABACO Vertical para Gestão de Transportes Vertical para Gestão de Operadores Logísticos ÁBACO Consultores Parceiro

Leia mais

SMARTCALL. Apresentação

SMARTCALL. Apresentação SOBRE A SMARTCALL SMARTCALL Apresentação A SmartCall desenvolve serviços inovadores direccionados para a dinamização do relacionamento das empresas com os seus clientes e a criação de novas oportunidades

Leia mais

Estudo de Mercado Fiabilidade de Leitura em Loja

Estudo de Mercado Fiabilidade de Leitura em Loja Estudo de Mercado Fiabilidade de Leitura em Loja Decorreu no primeiro trimestre 2009, um estudo de avaliação de implementação e desempenho dos códigos de barras comerciais, no âmbito do espaço nacional.

Leia mais