NACIONAL PELA MUDANÇA DA POLÍTICA DE DROGAS NO BRASIL,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NACIONAL PELA MUDANÇA DA POLÍTICA DE DROGAS NO BRASIL,"

Transcrição

1 EDITAL CONCURSO VIVA RIO, entidade civil de fins não econômicos, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º / , com sede na Ladeira da Glória, 99 parte, com entrada suplementar pela Rua do Russel, 76, Glória, Rio de Janeiro Capital, convida os interessados a participar do presente CONCURSO para escolha da melhor proposta apresentada por agência de publicidade, propaganda e marketing; profissionais da comunicação ou empresas júnior e/ou incubadas em universidades para a CAMPANHA NACIONAL PELA MUDANÇA DA POLÍTICA DE DROGAS NO BRASIL, conforme especificado neste Edital, publicado no site Institucional 1. Objetivo O presente Concurso tem por objetivo selecionar a melhor proposta de conceito apresentada por agência de publicidade, propaganda e marketing; profissionais da comunicação ou empresas júnior e/ou incubadas em universidades para Campanha Nacional pela mudança da política de drogas no Brasil, buscando motivar a participação popular no debate nacional, e apresentar um abaixo assinado, com 1,3 milhões de assinaturas, de apoio ao novo projeto de lei previsto para ser apresentado até Março de Justificativa Ao implementar projetos nas comunidades expostas à violência constante, o Viva Rio verificou que a abordagem ao problema das drogas baseadas na repressão, vem gerando efeitos colaterais indesejáveis. Dessa forma, faz-se necessária uma adequação nesta política para que o consumo abusivo de psicoativos seja tratado como uma questão de saúde pública sob o principio da solidariedade, com ênfase na saúde, estabelecendo-se a participação ativa da comunidade, das redes de apoio e da família no tratamento a dependentes químicos e abordando-se a questão de forma integral. Ao abrir este concurso o Viva Rio espera captar o interesse de agências de publicidade, propaganda e marketing; profissionais da comunicação e empresas incubadas em universidades, que enxerguem esse trabalho como uma oportunidade de desenvolver o conceito de uma grande campanha nacional que poderá ser histórica no país. O foco da campanha deve ser a descriminalização do usuário de drogas, ou seja, que a abordagem às drogas seja ampliada para o campo da saúde, não se restringindo mais apenas à segurança. Condições de Participação 3.1. Poderão participar deste concurso, todas as agências de publicidade, propaganda ou marketing, de qualquer porte, que estejam registradas regularmente no Brasil, assim como profissionais da comunicação independentes e empresas júnior e/ou incubadas em universidades.

2 3.2. Considera-se participante do concurso todo aquele que tiver seu trabalho recebido em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital Estão impedidos de participar do concurso todos os integrantes da Comissão Organizadora, da Comissão Julgadora, bem como seus parentes até o terceiro grau Não será admitida pela Comissão de Julgamento do Concurso a inclusão posterior de qualquer documento ou informação, que deveria constar obrigatoriamente nos envelopes. 4. Cronograma do Evento 4.1. O concurso obedecerá às seguintes datas: a) Lançamento do Edital no sítio do Viva Rio em 20 de abril de 2012; b) Preinscrição de participantes para agendamento de Briefing entre 20 e 30 de abril de 2012, até as 12hrs; c) Agendamento do briefing em 30 de abril de 2012; d) Briefing dos participantes, fornecimento de documentos, e esclarecimento de dúvidas, em 2 de maio; e) Inscrição de propostas com entrega dos envelopes A (Proposta) e B (Documentação) em 21de maio de 2012; f) Julgamento de propostas (primeira fase) em 22 de maio de 2012; g) Agendamento da defesa oral das propostas escolhidas em 23 de maio de 2012; h) Defesa oral em 24 de maio de 2012 i) Julgamento final e divulgação de resultado em 28 de maio de 2012 j) Não caberá recurso A cerimônia de premiação será marcada, oportunamente, pelo Conselho Coordenador da Campanha. 5. Inscrição no Concurso 5.1. A inscrição dar-se-á mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida a (modelo disponível no sítio e acompanhada da proposta de campanha elaborada em conformidade com o item 6 deste Edital, no Departamento de Comunicação do Viva Rio, situado na Rua do Russel 76, CEP , Glória, Rio de Janeiro, 2º andar, telefone (21) A inscrição será gratuita e os custos referentes ao material e produção das peças correrão por conta do participante A entrega das propostas será feita em dias úteis, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, até o dia 7 de maio de 2012, não sendo aceita inscrição extemporânea. (Pode ser pelo correio e deve ser postada até dia 5 de maio)

3 6. Apresentação das Propostas 6.1. A Proposta deverá ser apresentada em envelope no qual conste externamente o termo ENVELOPE "A" (PROPOSTA), contendo: Texto apresentando a formulação de um conceito da campanha, principais estratégias de propaganda e plano para uso das mídias (convencionais e sociais) e demais elementos de marketing necessários para desenvolvê-lo e difundi-lo O desenvolvimento da identidade visual (logomarca) da campanha; exemplos de peças gráficas e eletrônicas, slogans de campanha e roteiros para o filme de televisão e de peças audiovisuais para as diversas mídias (TV, rádio, jornais, sites, redes sociais, etc.) A logomarca não poderá ser variação, decomposição ou deformação do símbolo do Viva Rio As versões da logomarca deverão ser impressas em papel branco, montadas em quatro pranchas rígidas leves, formato A4, conforme relação a seguir: Prancha 1: versão colorida grande, dimensões máximas de 18 x 26 cm; Prancha 2: versões coloridas pequenas, dimensões máximas de 9 x 13 cm e de 3 x 4 cm; Prancha 3: versão preta grande, dimensões máximas de 18 x 26 cm; Prancha 4: versões pretas pequenas, dimensões máximas de 9 x 13 cm e de 3 x 4 cm A Proposta deverá ser acompanhada de um CD-ROM contendo os seguintes arquivos eletrônicos: a) arquivo da marca-selo em gráfico vetorial, formato CDR ou AI, com textos convertidos em curvas; b) arquivo da marca-selo em imagem rasterizada, formato JPEG ou TIFF, com resolução de 300 dpi. c) Arquivos com os demais textos e material gráfico constante da proposta 6.3. Tanto as pranchas quanto o CD-ROM não devem conter qualquer identificação de autoria, sob pena de desclassificação. Apenas o funcionário do Departamento de Comunicação responsável pela inscrição é que fará a identificação das pranchas e do CD-ROM com o correspondente número de inscrição. 7. Da Documentação da Proposta Classificada: 7.1. Após a primeira fase do julgamento das propostas, serão analisados os documentos das empresas e profissionais selecionados constantes do ENVELOPE "B" (DOCUMENTAÇÃO), igualmente entregues por ocasião da inscrição:

4 a) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social, devidamente registrado no órgão competente; b) Prova de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF), no caso das empresas; e CPF no caso dos profissionais independentes; c) Declaração de diretor, com firma reconhecida, da empresa concorrente afiançando a originalidade da proposta, estando ela livre de quaisquer encargos ou direitos devidos a terceiros. d) Declaração do autor, com firma reconhecida, no caso das propostas apresentadas por profissionais independentes, afiançando a originalidade da proposta, estando ela livre de quaisquer encargos ou direitos devidos a terceiros Caso a proposta classificada não atenda as exigências contidas nos subitens anteriores quanto à documentação, será considerada inabilitada e excluída do concurso. Neste momento, a Comissão Julgadora analisará a documentação da proposta que atingiu a segunda colocação na classificação A documentação, Envelope B, deverá ser entregue junto como a proposta, Envelope A, em dias úteis, no horário das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, até o dia 7 de maio de Acondicionamento das Propostas 8.1 A proposta deverá ser acondicionada no envelope A, da seguinte forma: a) As pranchas e o CD-ROM serão conferidos e posteriormente numerados; b) A ficha de inscrição deverá ser preenchida e assinada pelo candidato; a falta de assinatura ou qualquer campo não preenchido desclassificará o concorrente. A ficha de inscrição receberá numeração correspondente à inscrição e ao restante do material entregue Somente após estes procedimentos é que o Envelope A, com a proposta, e devidamente numerado, será lacrado, ficando assim até o dia da avaliação pela Comissão Julgadora, permanecendo assim até o final do processo de julgamento, de forma a garantir a isenção do júri e preservar a identidade dos concorrentes No ato da inscrição, o funcionário do Departamento de Comunicação encarregado assinará e entregará o recibo de inscrição ao concorrente. 8.4 Não serão apreciados os trabalhos que não observarem as exigências estabelecidas neste Edital. 9. Defesa oral das propostas classificadas

5 9.1. A defesa oral das propostas classificadas acontecerá no dia 10 de maio, em sessão fechado, em horário pré-agendado no dia 9 de maio, perante a Comissão Julgadora e membros da coordenação nacional da Campanha. 10. Critérios de Julgamento dos Trabalhos As propostas serão julgadas por uma Comissão Julgadora, nomeada pelo Conselho Coordenador da Campanha, formada por representantes da instituição e de empresas parceiras Compete à Comissão Julgadora classificar as melhores propostas e habilitar a proposta classificada, bem como impugnar propostas que não se enquadrem ao Edital deste Concurso A Comissão Julgadora, por ocasião do encerramento dos trabalhos, redigirá ata circunstanciada contendo explicitamente os critérios de julgamento e os resultados do concurso A Comissão Julgadora terá autonomia para estabelecer o processo de trabalho interno e seus próprios critérios de julgamento, levando em consideração os seguintes itens: conceito, clareza de comunicação, originalidade, aplicabilidade, viabilidade técnica e econômica, e qualidade estética Na primeira fase, a Comissão Julgadora conhecerá os trabalhos unicamente pelos seus números de inscrição e em hipótese alguma poderá ter acesso aos nomes dos autores antes do final dos trabalhos de julgamento A proposta classificada com a melhor proposta, somente será adjudicada após atendimento a todas as exigências de documentação estabelecidas no presente edital. 11. Premiação A proposta vencedora fará jus ao prêmio no valor de R$ ,00 (Vinte mil reais), que será efetuado 30 dias após a divulgação do resultados e tornada pública a proposta vencedora É condição para a premiação que o vencedor assine com o Viva Rio um contrato de cessão de direitos patrimoniais A seu critério, a Comissão Julgadora poderá atribuir Menção Honrosa aos autores dos melhores trabalhos. 12. Garantias dos Direitos e das Obrigações

6 12.1. O simples ato de inscrição pressupõe, por parte do concorrente, total conhecimento e expressa concordância com as normas estabelecidas neste Edital O ato de inscrição no concurso implica o compromisso, no caso de ser adjudicada, de formalmente ceder e transferir plena e totalmente os direitos patrimoniais da campanha ao Viva Rio, sem qualquer ônus e em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, exposição ou reprodução que esta venha a fazer, preservada a autoria Desde já, a proposta vencedora concorda em ceder os direitos de uso de seu nome, imagem, voz e trabalho, sem qualquer ônus para o Viva Rio, para uso exclusivo na divulgação deste concurso e de seus resultados A verificação, em qualquer etapa do concurso, de irregularidade, inexatidão de dados, falsidade de declaração, e implicará a eliminação do candidato e a anulação de todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo das sanções civis e penais cabíveis. 13. Considerações Finais O presente Concurso não importa necessariamente em contratação, podendo o Viva Rio anulá-lo ou revogá-lo, no todo ou em parte, por critérios internos, fazendo informar a decisão no site institucional; podendo ainda prorrogar, a qualquer tempo, os prazos para recebimento das propostas ou para a sua abertura, sem que caiba aos participantes direitos indenizações de quaisquer natureza O Proponente é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados em qualquer fase do Concurso. A falsidade de qualquer documento apresentado ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do Proponente que o tiver apresentado, ou caso tenha sido o vencedor, o cancelamento do prêmio e sua atribuição a outro concorrente, sem prejuízo das demais sanções cabíveis Os casos não previstos neste Edital serão submetidos à apreciação da Comissão Julgadora do Concurso, cuja decisão será final e irrecorrível Os trabalhos recebidos, premiados ou não, não serão devolvidos O trabalho premiado, eventualmente, poderá sofrer pequenos ajustes posteriores, visando sua aplicação nas peças de comunicação, se houver recomendação da Comissão Julgadora nesse sentido A vitória no concurso não é garantia de qualquer contratação posterior para realização de serviços de propaganda e marketing para a Campanha, mas a empresa vencedora terá prioridade em uma eventual tomada de preços com esta finalidade As solicitações de esclarecimento referentes ao presente Concurso deverão ser encaminhadas à Comissão de Julgamento do Concurso, através do telefone:

7 (21) Ramais 3796 e 3241, fax: (21) ou do até 02 (dois) dia úteis anteriores à data fixada para reunião da Comissão Julgadora do Concurso. Rio de Janeiro/ RJ, 18 de abril de 2012

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA 1. OBJETIVO: 1.1 O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE IDENTIDADE COSTA DO DESCOBRIMENTO EDITAL Nº 001/2010 CODETER/CODES O Colegiado de Desenvolvimento Territorial Sustentável (CODETER)

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O SISTEMA DE BIBLIOTECAS - SIBI/UNIR EDITAL/SIBI/UNIR/2010 O Sistema de Bibliotecas (SIBI) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna público

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO 1.1. Escolher a melhor proposta

Leia mais

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal Edital Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital.

3.2. Não serão aceitas inscrições após o horário e período definidos no item 4 deste edital. EDITAL PARA CONCURSO DO SELO OFICIAL DAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DO ARQUITETO VILANOVA ARTIGAS A ESCOLA DA CIDADE, junto com a Comissão Organizadora das Comemorações do Centenário do Arquiteto VILANOVA

Leia mais

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO CONCURSO IDENTIDADE VISUAL DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Faculdade de História da UFG institui o CONCURSO Identidade

Leia mais

2.2. No ato da inscrição, o funcionário encarregado assinará e entregará o recibo de inscrição ao/à participante.

2.2. No ato da inscrição, o funcionário encarregado assinará e entregará o recibo de inscrição ao/à participante. CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO 21º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA E 12º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO DISTRITO FEDERAL COM BASE NO TEMA Água, energia e sociedade.

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO

EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA. Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO EDITAL DE SELEÇÃO LOGOMARCA DO 20º CONCÍLIO GERAL DA IGREJA METODISTA Capítulo I DA SELEÇÃO E SEU OBJETIVO Art. 1º A institui neste Edital a Seleção de Logomarca para o 20º Concílio Geral. As finalidades

Leia mais

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE

SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE SELEÇÃO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA DO 3º CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE A Associação Brasileira de Saúde Coletiva ABRASCO, representada pelo Núcleo de Estudos em Saúde

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

CONCURSO RENOVAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL - CBV

CONCURSO RENOVAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL - CBV CONCURSO RENOVAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL - CBV REGULAMENTO 1. Da Finalidade Este concurso destina-se à renovação da Identidade Visual da Confederação Brasileira de

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL ( Logomarca ) PARA O PROJETO DE EXTENSÃO RESSURGIR. EDITAL 06/2013 de 30 de julho de 2013

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL ( Logomarca ) PARA O PROJETO DE EXTENSÃO RESSURGIR. EDITAL 06/2013 de 30 de julho de 2013 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL ( Logomarca ) PARA O PROJETO DE EXTENSÃO RESSURGIR EDITAL 06/2013 de 30 de julho de 2013 O projeto de extensão Ressurgir do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO CONCURSO LOGOMARCA SEPVASF REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco VI SEPVASF, institui o CONCURSO

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

EDITAL 001/2015 REGULAMENTO

EDITAL 001/2015 REGULAMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL 001/2015 CONCURSO DE SELEÇÃO DA LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO O SINDICATO DAS EMPRESAS DE INFORMÁTICA DO ESPÍRITO SANTO SINDINFO/ES promove, com apoio da START YOU UP e sua empresa de educação empreendedora STARTIFY, a I Edição do Prêmio SINDINFO de Trabalhos

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010

LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010 LOGOMARCA dos 10 anos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Fluminense - 2010 R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o A Comissão Organizadora dos Eventos Comemorativos

Leia mais

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O.

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O. COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA DO 49º CAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE ORIENTAÇÃO (WMOC 2016) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão de Desportos

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL Nº 019/2011-UEPA CONCURSO DE DESIGN GRÁFICO PARA OS PROCESSOS SELETIVOS DA UEPA-2012

EXTRATO DO EDITAL Nº 019/2011-UEPA CONCURSO DE DESIGN GRÁFICO PARA OS PROCESSOS SELETIVOS DA UEPA-2012 EXTRATO DO EDITAL Nº 019/2011-UEPA CONCURSO DE DESIGN GRÁFICO PARA OS PROCESSOS SELETIVOS DA UEPA-2012 A Reitora da Universidade do Estado do Pará UEPA torna público que, no período de 20 de abril a 06

Leia mais

EDITAL. Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal

EDITAL. Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal EDITAL Concurso para Logomarca do Museu da Educação do Distrito Federal O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília, por meio do Projeto de Extensão de Ação Continua Memória da Educação do Distrito

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta APRESENTAÇÃO A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - Semace, através do Núcleo de Articulação Gerencial das Unidades de Conservação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 015/2015 CONCURSO PARA A SELEÇÃO DA LOGOMARCA/LOGOTIPO DO CURSO DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA A coordenação do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE CARTAZ E LOGOMARCA DO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA DE SANT ANA SUMARÉ

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE CARTAZ E LOGOMARCA DO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA DE SANT ANA SUMARÉ REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE CARTAZ E LOGOMARCA DO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA DE SANT ANA SUMARÉ Abertura: Com alegria e expectativa, estamos lançando o Concurso para a criação do cartaz e da

Leia mais

EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014

EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014 EDITAL PRÊMIO CURTACARAJÁS DE ESTÍMULO A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA WEB DOCUMENTÁRIOS - 2014 A ALIANÇA CARAJÁS DE CULTURA, ESPORTE E TECNOLOGIA, através do coletivo audiovisual, LABIRINTO CINEMA CLUBE torna

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CÂMPUS SÃO BORJA BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL Nº 021/2015 CONCURSO DE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ANDROID SãoBorja.apk A coordenação do Curso Bacharelado em Sistemas de Informação do Instituto Federal de Educação

Leia mais

PRÊMIO PORTO MARAVILHA CULTURAL. EDITAL de PRÊMIO Nº 01/2013 EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS

PRÊMIO PORTO MARAVILHA CULTURAL. EDITAL de PRÊMIO Nº 01/2013 EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS PRÊMIO PORTO MARAVILHA CULTURAL EDITAL de PRÊMIO Nº 01/2013 EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS 1. INTRODUÇÃO 1.1. A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO ( CDURP

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição fotográfica Corumbá, Minha Terra Querida com a finalidade de

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF.

EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. EDITAL Nº 001/2015-SEMJUV DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DO ENCONTRO TERESINENSE DE GRAFFITI ENTEGRAF. O Secretário Municipal da Juventude de Teresina, Allan de Miranda Cronemberger,

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS EDITAL Nº 002 /2015 O Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital 01/2014 do NÚCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi) ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA LOUCOS POR CHOCOLATE Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DE PÁSCOA - LOUCOS POR CHOCOLATE, promovido pela FACULDADE

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO

XXXV SEMANA DA QUÍMICA RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO XXXV SEMANA DA QUÍMICA "RIO DE JANEIRO: PRODUZINDO CIÊNCIA HÁ 450 ANOS" REGULAMENTO DO CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. O campus Rio de Janeiro do Instituto Federal

Leia mais

PRÊMIO CARLOS CARVALHO / AUXÍLIO-MONTAGEM

PRÊMIO CARLOS CARVALHO / AUXÍLIO-MONTAGEM PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Concurso nº 17/10 Processo nº 001.044122.10.1 PRÊMIO CARLOS CARVALHO / AUXÍLIO-MONTAGEM REGULAMENTO A Secretaria Municipal da Cultura

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS

Leia mais

CASULO Incubadora de Empresas do UniCEUB

CASULO Incubadora de Empresas do UniCEUB CASULO Incubadora de Empresas do UniCEUB TERMO ADITIVO AO EDITAL nº 02/2013 PROCESSO DE SELEÇÃO DE EMPRESAS ALTERAÇÃO DE DATAS E FORMA DE APRESENTAÇÃO DE PROJETOS Apoio: Brasília, 28 de agosto de 2013.

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB III Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados R E G U L A M E N T O Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB - com sede em Brasília,

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA DO CRO-MG 2015 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO Art.1º - O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promove o III CONCURSO DE FOTOGRAFIA E POESIA, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO

REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO AÇÃO Tema: Santana do Ipanema: Sociedade e Natureza 1 1. DO CONCURSO Este é um concurso de caráter exclusivamente educacional, cultural e social voltado

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER

REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER REGULAMENTO PRÊMIO FORTALECER 1. O Prêmio 1.1. Apresentação O Prêmio Fortalecer é uma iniciativa da ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico (TKCSA), dentro do escopo do PROGRAMA FORTALECER. Este prêmio

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DAS MÃES UM BELO DIA DAS MÃES Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DAS MÃES - UM BELO DIA DAS MÃES, promovido pela FACULDADE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA REGULAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ PARA 25º PRÊMIO DESIGN MUSEU DA CASA BRASILEIRA 1 OBJETIVOS 1.1 Divulgar a 25ª edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, mais tradicional e renomada premiação

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. Regime

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2015 EDITAL

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2015 EDITAL PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2015 EDITAL 1 OBJETIVO O Premio Arquiteto do Amanhã 2015 tem como objetivo premiar, valorizar e divulgar trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do Estatuto aprovado pelo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL A Fundação Barbosa Rodrigues torna público que estará recebendo as inscrições e os envelopes contendo a documentação de habilitação

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS A Diretora das Faculdades Integradas Barros Melo torna público o PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS AUDIOVISUAIS a serem produzidos pelo BAM

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL Edital 001 2013 Concurso para criação da Logomarca para a FAEL A Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, torna público o concurso

Leia mais

1. Do objeto: O objeto do concurso é a escolha do logotipo que possa apontar as características acadêmicas do Programa/Departamento.

1. Do objeto: O objeto do concurso é a escolha do logotipo que possa apontar as características acadêmicas do Programa/Departamento. CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO E DO DEPARTAMENTO DE FARMACOLOGIA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO A Comissão Coordenadora do Programa de

Leia mais

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DA V MOSTRA DE FOTOGRAFIA SAÚDE DA FAMÍLIA 1. A MOSTRA 1.1 A V Mostra de Fotografia Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe

A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe A TV Integração convida você a participar do concurso Fotografe sua cidade 1 MODALIDADE: Concurso Cultural. 2 OBJETIVO: O Concurso Cultural Fotografe Sua Cidade, promovido pela empresa Tv Integração Afiliada

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED

EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED EDITAL DG/FAED Nº 013/2012 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FAED A Diretora Geral do Centro de Ciências Humanas e da Educação (FAED), da Universidade do Estado de Santa Catarina

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará 1. PÚBLICO ALVO Acadêmicos e profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1

Leia mais

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014 Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio Órgão Executivo, Em de 2014 Órgão Deliberativo, Em de 2014 REGULAMENTO DO CONCURSO Artigo 1.º

Leia mais

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012.

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012. Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012 Regulamento 2012 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA. Um olhar sobre minha escola. Semana do Estudante- 07 a 10 de outubro de 2013

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA. Um olhar sobre minha escola. Semana do Estudante- 07 a 10 de outubro de 2013 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre minha escola Semana do Estudante- 07 a 10 de outubro de 2013 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Instituto Federal

Leia mais

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola

5º Concurso de Redação Minha Família na Escola 5º Concurso de Redação Minha Família na Escola Regulamento 1. Proponente: A Federação das Entidades Assistenciais de Campinas Fundação Odila e Lafayette Álvaro - FUNDAÇÃO FEAC, entidade de direito privado

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN

EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN I - DO CONCURSO EDITAL N 009/2013 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO CARTAZ DA XIX CIENTEC - RN Em 2013, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenadoria de Eventos,

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias

Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias 1º Concurso para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Doctum. Tema: Fachadas do Pavilhão de Laboratórios da Arquitetura e Urbanismo e Engenharias REGULAMENTO DO CONCURSO APRESENTAÇÃO: O concurso

Leia mais

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 1 SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ 1. DA CONVOCAÇÃO: CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO

Leia mais