2 INICIAR A FUNÇÃO ANTES DE COMEÇAR. CARREGAR A Bateria do Fone de Ouvido

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2 INICIAR A FUNÇÃO ANTES DE COMEÇAR. CARREGAR A Bateria do Fone de Ouvido"

Transcrição

1 ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Dedique alguns minutos para se familiarizar com seu novo Fone de Ouvido H75. motorola H75 alto-falante encaixe para ouvido Microfone Guia de Início Rápido Botões de Volume Luz Indicadora Botão de Chamada a CARREGAR A Bateria do Fone de Ouvido Porta do Carregador Conecte o carregador Motorola à extremidade do fone de ouvido. A luz indicadora acende quando a bateria está carregando. Pode levar até 0 segundos para a luz acender. Quando a bateria do fone de ouvido está completamente carregada (aproximadamente horas), a luz indicadora fica acesa em azul. Desconecte o carregador do fone de ouvido. Nota: o fone de ouvido não funciona durante o carregamento. INICIAR A FUNÇÃO BLUETOOTH Seu Telefone Por padrão, a função Bluetooth do telefone está desativada. Para usar o fone de ouvido, é necessário ativar a função Bluetooth do seu telefone. Na maioria dos telefones Motorola (no menu principal): Pressione M (Menu) > Configurações > Conexão > Link Bluetooth > Configurar. Navegue até Potência. Selecione Troca. 4 Navegue até Ligado. 5 Pressione Selecionar para ativar a função Bluetooth. O Bluetooth permanecerá ativado até que você desligue a função. Nota: estas etapas valem para a maioria dos telefones Motorola. Para outros modelos de telefones, consulte o guia do usuário.

2 EMPARELHAR Seu Fone de Ouvido Antes de usar o fone de ouvido, você deve emparelhá-lo (vinculá-lo) com o telefone. Etapa A VERIFIQUE SE O FONE DE OUVIDO ESTÁ NO MODO DE EMPARELHAMENTO Ligue o fone de ouvido pressionando o botão Liga/Desliga para iniciar o emparelhamento simples. Após alguns instantes, a luz indicadora permanecerá acesa em azul para indicar que o fone de ouvido está em modo de emparelhamento. (em azul no modo de emparelhamento) Power Button Se o fone de ouvido não entrar no modo de emparelhamento, consulte SOLUÇÃO DE PROBLEMAS para obter ajuda. Motorola Industrial Ltda. Rodovia SP-40 - km 8,7 Bairro Tanquinho CEP Jaguarié na - SP Central de Atendimento Motorola Para Capitais e Regies Metropolitanas ligue Demais Localidades ligue Número do Guia: 68095A07-A MODELO: H (0) ANATEL : Este produto está homologado pela ANATEL, de acordo com os procedimentos regulamentados pela Resolução 4/ "Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário." EMPARELHAR Continuaçãos Seu Telefone Etapa B CONFIGURAR O TELEFONE PARA PROCURAR PELO FONE DE OUVIDO Na maioria dos telefones Motorola: Em seu telefone Motorola, pressione M (Menu) > Configurações > Conexão > Link Bluetooth > Viva voz > Buscar Dispositivos TESTAR E USAR O telefone lista todos os dispositivos Bluetooth encontrados. Selecione Motorola H75. Selecione ou Sim para emparelhar seu fone de ouvido com o telefone. Digite a senha: 0000 Selecione OK. Assim que o fone de ouvido for emparelhado com seu telefone, a luz indicadora começará a piscar em roxo e azul. Nota: estas etapas valem para a maioria dos telefones Motorola. Para outros modelos de telefones, consulte o guia do usuário. Agora, o telefone e o fone de ouvido estão emparelhados e conectados para fazer e receber ligações. Para fazer uma : Coloque a extremidade do fone de ouvido em seu ouvido com o encaixe ajustado com segurança em sua orelha. No telefone, disque o número desejado e pressione a tecla ENVIAR. Se o telefone e o fone de ouvido estiverem emparelhados corretamente, você escutará a campainha no fone de ouvido. Depois que o telefone e o fone de ouvido estiverem emparelhados corretamente, não será necessário repetir essas etapas. Para uso diário, verifique se o fone de ouvido está ligado e se a função Bluetooth está ativada. Para conservar a bateria, desligue o fone de ouvido quando não for usá-lo por um longo tempo, mantendo pressionado o botão Liga/Desliga.

3 UTILIZANDO O H75 Consulte o Guia de Recursos e Funções, no verso deste guia, para obter informações sobre como utilizar o H75 O nome MOTOROLA e a logomarca Estilizada M estão registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. O uso de dispositivos sem fio e de seus acessórios pode ser proibido ou restrito em determinadas áreas. Sempre obedeça às leis e aos regulamentos sobre o uso desses produtos. As marcas registradas Bluetooth pertencem ao respectivo proprietário e são utilizadas pela Motorola, Inc. sob licença. Todos os demais nomes de serviços ou produtos pertencem aos seus respectivos proprietários. Motorola, Inc SOLUÇÃO DE PROBLEMAS Meu fone de ouvido não entra no modo de emparelhamento. Verifique se todos os dispositivos emparelhados anteriormente com o fone de ouvido estão desligados. Se a luz indicadora não estiver acesa em azul, primeiro desligue o outro dispositivo e, em seguida, desligue e ligue o fone de ouvido. A luz indicadora permanece acesa em azul, indicando que o fone de ouvido está agora no modo de emparelhamento. Meu telefone não localiza o fone de ouvido. Verifique se a luz indicadora do fone de ouvido está acesa (em azul) e contínua enquanto seu telefone está procurando os dispositivos (ver etapa ). Meu fone de ouvido estava funcionando, mas agora parou. Verifique se o telefone está ligado e se a função Bluetooth está ativada no telefone (ver etapa ). Se a função Bluetooth estiver desativada ou ativada apenas temporariamente, será necessário reiniciar a função Bluetooth (ver etapa ) e emparelhar novamente o telefone e o fone de ouvido (ver etapa ). Suporte. Se precisar de mais ajuda, ou visite Guia de Recursos e Funções ATIVANDO E DESATIVANDO O FONE DE OUVIDO Para ativar o fone de ouvido, mantenha o botão Liga/Desliga pressionado até que a luz indicadora pisque. Para desativar o fone de ouvido, mantenha o botão Liga/Desliga pressionado até que a luz indicadora pisque rapidamente e, em seguida, se apague. IMPORTANTE: consulte primeiro o Guia de Início Rápido no verso deste guia para concluir a configuração inicial do H75. Luz Indicadora

4 a UTILIZANDO O FONE DE OUVIDO O fone de ouvido H75 é fornecido com auscultadores em forma arredondada e oval para oferecer escolhas pessoais com o máximo de conforto. O auscultador é encaixado na extremidade do alto-falante auricular e colocado no ouvido quando você estiver usando o fone de ouvido como mostrado. MODIFICANDO PARA USO NO OUTRO OUVIDO Você pode usar seu fone de ouvido H75 no ouvido esquerdo ou direito. O fone de ouvido vem pronto para ser usado no ouvido direito. Para modificá-lo para uso no ouvido esquerdo. Levante e puxe firmemente a parte superior do encaixe para ouvido da haste do alto-falante conforme mostrado. Para usar o fone de ouvido, flexione o encaixe e prenda-o ao redor da orelha conforme indicado. Vire o fone de ouvido para o lado contrário. Prenda firmemente o encaixe para ouvido à haste do alto-falante conforme mostrado. ALTERANDO A ORIENTAÇÃO DOS BOTÕES DE VOLUME Você também pode alterar a orientação dos botões de volume no fone de ouvido. Desligue o fone de ouvido. Pressione e mantenha pressionado o botão do volume que deseja atribuir como o botão aumentar volume e o botão Liga/Desliga para ligar o fone de ouvido. A luz indicadora pisca três vezes em azul. O indicador do fone de ouvido é ativado. Botões de Volume Declaração de Conformidade com as Diretrizes da União Européia Por meio deste instrumento, a Motorola declara que este produto está de acordo com: Os requisitos essenciais e outras medidas relevantes da Diretriz 999/5/EC. Todas as outras Diretrizes da UE relevantes. Número de Aprovação do Produto Esse é um exemplo de um típico Número de Aprovação do Produto. Você pode ler a Declaração de Conformidade (DoC) do produto com a Diretriz 999/5/EC (e com a Diretriz R&TTE) em Para localizar sua DoC, digite o Número de aprovação do produto encontrado na etiqueta do produto na barra Pesquisar do site da Web.

5 FAZENDO LIGAÇÕES Função Ação Fazer uma com discagem Encerrar uma Atender uma Ignorar uma Rediscar a última Pressione os dois botões de Volume Chamada e fale o nome apos o tom Chamada Chamada Pressione e mantenha pressionado qualquer botão de volume até que a recebida pare de tocar Mantenha o botão de Chamada pressionado por pelo menos segundos até ouvir um bip Ativar ou desativar a função Mudo em uma Nota: algumas funções dependem de telefone/rede. Nota: o H75 oferece suporte aos Perfis de Viva-Voz e. O acesso às funções de chamada depende do perfil suportado pelo telefone. Consulte o guia do usuário do telefone para obter mais informações. VERIFICANDO O NÍVEL DA BATERIA Para verificar o nível da bateria enquanto o fone de ouvido estiver ativado, mantenha os botões de volume pressionados por cinco segundos até ouvir um bip. A luz indicadora exibe os seguintes status de carrregamento por alguns segundos. Nível de Carga Vermelha Bateria com menos de 0% de carga. Roxa Bateria com carga entre 0% e 80% Azul Bateria com mais de 80% de carga STATUS DE CARREGAMENTO Com o Carregador Conectado Vermelha Roxa Azul Status de Carregamento Carregando (nível de bateria com menos de 0% de carga) Carregando (nível de bateria com mais de 0% de carga) Carregamento concluído STATUS DE OPERAÇÃO Sem o Carregador Conectado Status do Fone de Ouvido Desligar Desligado Azul piscando três vezes Ligando/desligando Azul estável Modo de emparelhamento Roxo/azul piscando Emparelhamento/ Conexão bem-sucedidos Azul piscando Ligação rapidamente recebida/feita Azul piscando Conectado (em uma lentamente chamada) /Tempo de espera (não em chamada) Vermelho piscando Inativo (não conectado no telefone) Roxo piscando Conectado durante lentamente uma sem som Vermelho piscando Bateria fraca rapidamente Nota: após 0 minutos de chamada ou de inatividade, a luz pára de piscar para poupar energia, mas o fone de ouvido permanece ligado. TONS DE ÁUDIO Tom de Áudio Status do Fone de Ouvido Tons crescentes Ligando Tons descendentes Desligando Dois tons Emparelhamento crescentes feitocom sucesso Tom de campainha Ligação recebida Dois tons breves ao Volume no mínimo pressionar o botão de ou no máximo volume Tons altos/baixos, Bateria fraca repetidos a cada 60 segundos Nenhuma indicação de Fora de alcance de áudio; redução na qualidade Três tons crescentes Ligação conectada Três tons descendentes Ligação finalizada Dois tons crescentes Função Mudo rápidos ativada Dois tons descendentes Função Mudo rápidos desativada

ANTES DE COMEÇAR CARREGUE. Inicie a função BLUETOOTH. Iniciar Aqui > > > Fone de Ouvido H500 Bluetooth. 1 Selecione M (Menu) > Configurações >

ANTES DE COMEÇAR CARREGUE. Inicie a função BLUETOOTH. Iniciar Aqui > > > Fone de Ouvido H500 Bluetooth. 1 Selecione M (Menu) > Configurações > Iniciar Aqui > > > Fone de Ouvido H500 Bluetooth 4 Etapas Rápidas para Conexão ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções.

Leia mais

MOTOINÍCIO ANTES DE COMEÇAR

MOTOINÍCIO ANTES DE COMEÇAR ANTES DE CMEÇAR MTINÍCI Fone de uvido Viva Voz Bluetooth H50 4 Etapas Rápidas para Conexão - CARREGAR - CLCAR FNE DE UVID N MD DE EMPARELHAMENT - EMPARELHAR TELEFNE CM 4 - TESTAR E USAR Antes de utilizar

Leia mais

1 Selecione M (Menu) > Configurações

1 Selecione M (Menu) > Configurações Iniciar Aqui > > > MOTOINÍCIO Fone de Ouvido Viva Voz Bluetooth H00 Etapas Rápidas para Conexão O ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes

Leia mais

1 CARREGUE 2 INICIE A FUNÇÃO ANTES DE COMEÇAR. BLUETOOTH de Seu Telefone. Fone de Ouvido Viva-Voz Bluetooth TM motorola H550

1 CARREGUE 2 INICIE A FUNÇÃO ANTES DE COMEÇAR. BLUETOOTH de Seu Telefone. Fone de Ouvido Viva-Voz Bluetooth TM motorola H550 Fone de Ouvido Viva-Voz Bluetooth TM motorola ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Dedique alguns minutos

Leia mais

2 INICIAR A FUNÇÃO 1 CARREGUE O ANTES DE COMEÇAR. BLUETOOTH Seu Telefone. ALTO-FALANTE VIVA-VOZ Carregue o alto-falante viva-voz por 2 horas:

2 INICIAR A FUNÇÃO 1 CARREGUE O ANTES DE COMEÇAR. BLUETOOTH Seu Telefone. ALTO-FALANTE VIVA-VOZ Carregue o alto-falante viva-voz por 2 horas: motorola Alto-Falante Viva-voz Portátil Bluetooth TM ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Dedique alguns minutos

Leia mais

2 EMPARELHAR. UTILIZANDO O HT820 Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções.

2 EMPARELHAR. UTILIZANDO O HT820 Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Iniciar Aqui > > > MOTOINÍCIO Fone de Ouvido Estéreo Bluetooth HT820 O UTILIZANDO O HT820 Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções.

Leia mais

CONEXÕES DE ÁUDIO Faça as seguintes conexões de áudio ao adaptador estéreo (utilizando os cabos fornecidos): Saídas Audio Out

CONEXÕES DE ÁUDIO Faça as seguintes conexões de áudio ao adaptador estéreo (utilizando os cabos fornecidos): Saídas Audio Out Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Siga as etapas numeradas a seguir para conectar e utilizar um Adaptador Estéreo Bluetooth

Leia mais

INICIAR AQUI > ANTES DE Antes de utilizar este produto, leia o folhet Importantes e siga as instruções. motorola T505

INICIAR AQUI > ANTES DE Antes de utilizar este produto, leia o folhet Importantes e siga as instruções. motorola T505 ANTES DE Antes de utilizar este produto, leia o folhet Importantes e siga as instruções. motorola T505 Dedique alguns minutos para familiarizar-se co interno para automóveis MOTOROKR T505 B Clipe do visor

Leia mais

Conhecendo Seu Telefone

Conhecendo Seu Telefone Conhecendo Seu Telefone Fone de ouvido Telefone com a função viva-voz Intensidade do Sinal Intensidade da Bateria Porta Celular Anexo Tecla de Ação Y Tecla Enviar N Teclado de Navegação Tecla da Agenda

Leia mais

NÃO conecte o Adaptador USB ao computador até ser solicitado. Motorola Phone Tools. Navegação Rápida pelo Motorola Phone Tools

NÃO conecte o Adaptador USB ao computador até ser solicitado. Motorola Phone Tools. Navegação Rápida pelo Motorola Phone Tools MOTOINÍCIO O Motorola Phone Tools Conexões Bluetooth Instalação e Configuração As seguintes etapas descrevem como instalar o Motorola Phone Tools e conectar seu telefone ao computador com um Adaptador

Leia mais

MOTOKRZR K1. itens principais

MOTOKRZR K1. itens principais insira o cartão SIM O cartão do Módulo de identificação do assinante (SIM) armazena o número do seu telefone e outras informações. Desligue o telefone e retire a bateria antes de instalar ou remover um

Leia mais

Jabra Link 850. Manual do Usuário.

Jabra Link 850. Manual do Usuário. Jabra Link 850 Manual do Usuário www.jabra.com Índice 1. Visão geral do produto...3 1.1 Jabra LINK 850...3 1.2 Acessórios opcionais...4 2. CONECTANDO O Jabra LINK 850...5 2.1 Conectar na energia...5 2.2

Leia mais

1 CARREGUE ANTES DE COMEÇAR INICIAR A FUNÇÃO BLUETOOTH. Fone de Ouvido Bluetooth H700. 4 Etapas Rápidas para Conexão. a Bateria do Fone de Ouvido

1 CARREGUE ANTES DE COMEÇAR INICIAR A FUNÇÃO BLUETOOTH. Fone de Ouvido Bluetooth H700. 4 Etapas Rápidas para Conexão. a Bateria do Fone de Ouvido ANTES DE COMEÇAR Antes de utilizar este produto, leia o folheto Informações Legais e de Segurança Importantes e siga as instruções. Fone de Ouvido Bluetooth H700 Etapas Rápidas para Conexão CARREGAR INICIAR

Leia mais

Guia de Referência Rápida do Telefone do 9611 IP Office

Guia de Referência Rápida do Telefone do 9611 IP Office Guia de Referência Rápida do Telefone do 9611 Seu telefone 9611 O suporta o telefone 9611. O telefone suporta 24 botões de apresentação de chamada/recurso. Os rótulos deles são exibidos no display principal

Leia mais

Telefone Avaya 3720 DECT Guia de Referência Rápida

Telefone Avaya 3720 DECT Guia de Referência Rápida Telefone Avaya 3720 DECT Guia de Referência Rápida Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e

Leia mais

Viva-voz HP UC. Guia do usuário

Viva-voz HP UC. Guia do usuário Viva-voz HP UC Guia do usuário Copyright 2014, 2015 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Bluetooth é uma marca comercial de seu proprietário e utilizada sob licença pela Hewlett-Packard Company. Windows

Leia mais

Controle Remoto (somente em determinados modelos)

Controle Remoto (somente em determinados modelos) Controle Remoto (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows Vista são marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft

Leia mais

Usando o painel do operador

Usando o painel do operador Esta seção contém informações sobre o painel do operador, sobre a alteração das definições da impressora e sobre os menus do painel do operador. 1 É possível mudar a maioria das definições da impressora

Leia mais

DC-F300. Manual PT / EN. /dotcell.brasil /dotcell

DC-F300. Manual PT / EN. /dotcell.brasil /dotcell DC-F300 DC-F300 Manual PT / EN /dotcell.brasil /dotcell 3. Guia de segurança Precauções de segurança: Por favor, leia e guarde esse manual de usuário para usar esse Fone corretamente e com segurança.

Leia mais

Motorola Access Point C1. motorola.com

Motorola Access Point C1. motorola.com Motorola Access Point C1 motorola.com MOTOROLA INDUSTRIAL LTDA Rodovia SP - 340 - Km 128,7 - Bairro Tanquinho CEP 13820-000 - Jaguariúna - SP Central de Atendimento Motorola: Para Capitais e Regiões Metropolitanas

Leia mais

Série BackBeat FIT 300. Guia do usuário

Série BackBeat FIT 300. Guia do usuário Série BackBeat FIT 300 Guia do usuário Sumário Visão geral dos controles em linha 3 Mantenha sua segurança 3 Emparelhar 4 Emparelhar-se 4 Modo de emparelhamento 4 Procedimentos básicos 5 Ligar ou Desligar

Leia mais

1 Como configurar uma conexão sem fio (Wi-Fi)

1 Como configurar uma conexão sem fio (Wi-Fi) 1 Como configurar uma conexão sem fio (Wi-Fi) Antes de conectar, você precisará de: um roteador sem fio. verificar se o seu roteador sem fio é compatível com WPS (Wi-Fi Protected Setup). NOTA: Se você

Leia mais

Calisto Viva-voz USB. Guia do usuário

Calisto Viva-voz USB. Guia do usuário Calisto 7200 Viva-voz USB Guia do usuário Sumário Visão geral 3 Conecte-se ao PC 4 Uso diário 5 Ligado 5 Volume 5 Ativar/desativar interrupção do som 5 Atendimento e encerramento de chamada 5 Comportamento

Leia mais

Conhecendo seu telefone

Conhecendo seu telefone Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Lentes da câmera Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla T para Web Tecla N para Enviar Tecla Inteligente Tecla S para Navegação Tecla virtual direita Tecla

Leia mais

Fazer cópias. Cópias rápidas... 2. Exemplos de trabalhos típicos... 3. Ajuste a qualidade das cópias... 7. Fazer cópias.

Fazer cópias. Cópias rápidas... 2. Exemplos de trabalhos típicos... 3. Ajuste a qualidade das cópias... 7. Fazer cópias. 1 Cópias rápidas.................................. 2 Exemplos de trabalhos típicos..................... 3 Trabalho 1: página única............................ 3 Trabalho 2: conteúdo misto..........................

Leia mais

Manual aplicativo webprint.apk

Manual aplicativo webprint.apk Manual aplicativo webprint.apk SÃO PAULO JULHO /2010 Sumário Instalando a aplicação no Cartão de memória:... 3 COMO CONECTAR O APLICATIVO MOTOROLA WEB PRINT E IMPRESSORA PENTAX POCKET JET 3.... 7 Aprendendo

Leia mais

SÉRIE BackBeat FIT 500. Guia do usuário

SÉRIE BackBeat FIT 500. Guia do usuário SÉRIE BackBeat FIT 500 Guia do usuário Sumário Emparelhar 3 Emparelhar-se 3 Emparelhar um segundo dispositivo 3 Emparelhar com Mac 3 Carregar e usar 4 Carregar 4 Procedimentos básicos 5 Visão geral do

Leia mais

Guia de instalação. Página 1 de 14

Guia de instalação. Página 1 de 14 Guia de instalação Página 1 de 14 Página 2 de 14 Conteúdo 1.0. Conhecendo o terminal... 3 1.1.1. Descrição dos botões... 3 1.1.2. Ligando o terminal... 4 1.1.3. Alarmes técnicos... 4 1.1.4. Componentes

Leia mais

Enviar imagens de uma câmera para um smartphone Android (PowerShot SX60 HS)

Enviar imagens de uma câmera para um smartphone Android (PowerShot SX60 HS) Enviar imagens de uma câmera para um smartphone Android (PowerShot SX60 HS) IMPORTANTE Na explicação a seguir, os procedimentos de configuração de smartphone Android são indicados pelo ícone e os procedimentos

Leia mais

Com uma melhoria no visual o sistema conta com novidades e alguns aprimoramentos nos recursos já existentes.

Com uma melhoria no visual o sistema conta com novidades e alguns aprimoramentos nos recursos já existentes. O Microsoft Windows XP traz maior estabilidade e segurança com um sistema operacional que aposentarde vez o velho MS-DOS. Esta nova versão herda do Windows NT algumas qualidades que fazem do XP a melhor

Leia mais

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras da marca Canon (PowerShot SX60 HS)

Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras da marca Canon (PowerShot SX60 HS) Enviar fotos e vídeos entre duas câmeras da marca Canon (PowerShot SX60 HS) Você pode conectar duas câmeras via Wi-Fi e enviar imagens entre elas, como segue. IMPORTANTE A posição e o formato dos botões

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO PLANTRONICS VOYAGER 510-USB

GUIA DO USUÁRIO PLANTRONICS VOYAGER 510-USB GUIA DO USUÁRIO PLANTRONICS VOYAGER 510-USB Sistema de FONE DE OUVIDO BLUETOOTH 0 0 0 SUMÁRIO CONTEÚDO DO PACOTE Conteúdo do pacote 3 Recursos 4 Carga 5 Como ligar 6 Emparelhamento 7 Instalação do software

Leia mais

BackBeat PRO 2 BackBeat PRO 2 Special Edition. Guia do usuário

BackBeat PRO 2 BackBeat PRO 2 Special Edition. Guia do usuário BackBeat PRO 2 BackBeat PRO 2 Special Edition Guia do usuário Sumário Visão geral 3 Volume 3 Reproduzir/pausar música 3 Seleção de faixa 3 Reprodução aberta 3 Cancelamento de ruído ativo 3 Carregar 3 Desativar

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7300 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação

Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Adaptador PassThru Powerline 500 (XAVB5401) Guia de instalação Conteúdos Conteúdos da embalagem............................... 3 Características do hardware.............................. 4 Descrição do

Leia mais

Atualização de Software Guia do Usuário

Atualização de Software Guia do Usuário Atualização de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência.

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. COMPOSIÇÃO DO SISTEMA DE ALARME Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Módulo de Ultra-Som; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. INFORMAÇÕES AO PROPRIETÁRIO 1. OPERAÇÕES

Leia mais

SÉRIE BackBeat FIT 500. Guia do usuário

SÉRIE BackBeat FIT 500. Guia do usuário SÉRIE BackBeat FIT 500 Guia do usuário Sumário Emparelhar 3 Emparelhar-se 3 Emparelhar um segundo dispositivo 3 Emparelhar com Mac 3 Carregar e usar 4 Carregar 4 Procedimentos básicos 5 Visão geral do

Leia mais

www.motorolahome.com www.verve.life RIDER RIDER Leia-me Os seus fones de ouvido sem fios Usar Alimentação Luz de estado + _ / / Controlo de faixa e de volume Chamadas, voz e música Chamadas, voz e música

Leia mais

Seu manual do usuário MOTOROLA MOTO A3100

Seu manual do usuário MOTOROLA MOTO A3100 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para MOTOROLA MOTO A3100. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

EARHOOK. PH microfone 2. arco de fixação 3. almofada de silicone 4. entrada usb para recarregar

EARHOOK. PH microfone 2. arco de fixação 3. almofada de silicone 4. entrada usb para recarregar QUICK GUIDE. PH153 ÍNDICE índice... 3 ATENÇÃO... 4 PRECAUÇÃO... 4 EARHOOK. PH153... 4 CONEXÃO BLUETOOTH... 5 RECARREGANDO O EARPHONE... 6 MODO DE CHAMADAS...6 INSTRUÇÕES DE VOZ... 6 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS...

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

conheça o seu telefone

conheça o seu telefone conheça o seu telefone O nome MOTOROLA e sua logomarca estilizada M estão registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Motorola, Inc. 2008 Algumas funções do telefone celular dependem da capacidade

Leia mais

Headset Sem Fio com Dock Veicular

Headset Sem Fio com Dock Veicular Headset Sem Fio com Dock Veicular Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

índice 04 - Precauções 05 - Conteúdo da Embalagem 06 - Botões e Funções 07 - Como Recarregar 08 - Como Utilizar 09 - Chamadas Telefônicas

índice 04 - Precauções 05 - Conteúdo da Embalagem 06 - Botões e Funções 07 - Como Recarregar 08 - Como Utilizar 09 - Chamadas Telefônicas índice 04 - Precauções 05 - Conteúdo da Embalagem 06 - Botões e Funções 07 - Como Recarregar 08 - Como Utilizar 09 - Chamadas Telefônicas 10 - Utilização sem Bluetooth 11 - Especificações Técnicas Bem

Leia mais

Série Explorer 500. Manual do Utilizador

Série Explorer 500. Manual do Utilizador Série Explorer 500 Manual do Utilizador Sumário Bem-vindo 3 Conteúdo 4 Acessórios 5 Descrição geral do auricular 6 Esteja em segurança 6 Emparelhamento 7 Emparelhar 7 Utilização com dois telefones 7 Ajustar

Leia mais

QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218

QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218 QUICK GUIDE. PH215 PH216 PH217 PH218 ÍNDICE ÍNDICE...3 FUNÇÕES...4 PRECAUÇÃO...5 CARREGANDO A ENERGIA...6 STATUS DO INDICADOR DE LED...6 CONECTANDO O HEADPHONE...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO 3.5MM...7

Leia mais

BackBeat SENSE. Guia do Usuário

BackBeat SENSE. Guia do Usuário BackBeat SENSE Guia do Usuário Sumário Visão geral 3 Visão geral do headset 3 Conteúdo da caixa 4 Emparelhar 5 Emparelhar-se 5 Emparelhar um segundo dispositivo 5 Emparelhar com Mac 5 Carregar e usar 6

Leia mais

O seu fone de ouvido. Fone de ouvido Cisco 521 e 522. Fone de ouvido Cisco 521 e 522, na página 1 Cisco Headset 561 e 562, na página 4

O seu fone de ouvido. Fone de ouvido Cisco 521 e 522. Fone de ouvido Cisco 521 e 522, na página 1 Cisco Headset 561 e 562, na página 4 Fone de ouvido Cisco 521 e 522, na página 1 Cisco Headset 531 e 532, na página 2 Cisco Headset 561 e 562, na página 4 Documentação relacionada, na página 12 Fone de ouvido Cisco 521 e 522 Os fones de ouvido

Leia mais

Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR

Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR Xerox QR Code App Guia de Utilização Rápida 702P03999 Para ser usado com aplicativos ativados para scanner/leitor de Código QR Use o QR (Quick Response) Code App com os seguintes aplicativos: Aplicativos

Leia mais

Headset Bluetooth Compact

Headset Bluetooth Compact Headset Bluetooth Compact Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

Guia de Instalação do Adaptador N150 Wireless Micro USB WNA1000M

Guia de Instalação do Adaptador N150 Wireless Micro USB WNA1000M Guia de Instalação do Adaptador N150 Wireless Micro USB WNA1000M Adaptador N150 Wireless Micro USB CD de Recursos Marcas comerciais NETGEAR, o logotipo NETGEAR e Connect with Innovation são marcas registradas

Leia mais

Líder mundial em monitores

Líder mundial em monitores Líder mundial em monitores Desligue o computador antes de realizar o procedimento abaixo. 1. Conecte o cabo de alimentação no conector apropriado na parte traseira do monitor. 2. Conecte uma extremidade

Leia mais

Bazooka Bluetooth Manual de instruções

Bazooka Bluetooth Manual de instruções Bazooka Bluetooth Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP233 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...01 3. Carregando a unidade...02 4. Indicador de luz...02

Leia mais

www.motorolahome.com www.verve.life LOOP LOOP Leia-me primeiro Os seus fones de ouvido sem fios Luz de estado Volume + Alimentação, chamadas e controlo de música Volume _ Os seus fones de ouvido sem fios

Leia mais

T605 Sistema Viva-voz e de Música Bluetooth Automotivo da Motorola

T605 Sistema Viva-voz e de Música Bluetooth Automotivo da Motorola T605 Sistema Viva-voz e de Música Bluetooth Automotivo da Motorola motorola.com Bem-vindo Bem-vindo ao mundo Motorola conectado da rede sem fio pessoal do Bluetooth. O Sistema Viva-voz e de Música Bluetooth

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS

GUIA DO USUÁRIO PORTUGUÊS GUIA DO USUÁRIO Bem-vindo... 3 Conexão Bluetooth... 4 Visão geral do produto... 5 O que a caixa contém... 6 Encaixe... 7 Carregando... 8 Controles... 10 Liga/desliga... 10 Música e chamadas... 11 Emparelhamento...

Leia mais

Modem e rede local Guia do usuário

Modem e rede local Guia do usuário Modem e rede local Guia do usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Comece aqui. Conteúdo PORTUGUÊS. Use este guia para. Importante! Você já utiliza um computador de mão Palm?

Comece aqui. Conteúdo PORTUGUÊS. Use este guia para. Importante! Você já utiliza um computador de mão Palm? Leia isto primeiro Comece aqui Use este guia para Carregar e configurar o computador de mão Palm Zire 21. Instalar o software Palm Desktop. Aprender a utilizar o computador de mão. Importante! Você já

Leia mais

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6930 IP Phone

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6930 IP Phone Mitel MiVoice 6930 IP Phone Iniciando Teclas de função Cinco teclas de função Exibe uma lista sensíveis ao estado com seus contatos Histórico de Exibe uma lista de perdidas de saída e recebidas bem como

Leia mais

Bem Vindo. USE OF T Características especiais SY-X1230BT. Instruções de segurança

Bem Vindo. USE OF T Características especiais SY-X1230BT. Instruções de segurança Bem Vindo Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por adquirir o híbrido Bluetooth Stereo Headset com alto-falantes SY-X1299BT. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita

Leia mais

JABRA PRO 935. Manual de Utilizador. jabra.com/pro935

JABRA PRO 935. Manual de Utilizador. jabra.com/pro935 JABRA PRO 935 Manual de Utilizador jabra.com/pro935 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais aqui incluídas

Leia mais

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation

Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Painel Gráfico No-Break Conception Multi Ativo Innovation Rev. 01 CM COMANDOS LINEARES - 1/16 - Índice Painel Gráfico - Status e comandos. 3 Medições 9 Configurações do Painel 10 Alarme Remoto Mensagens

Leia mais

GUIA MESTRE. 2. REQUISITOS DE HARDWARE E DO SISTEMA - Xbox 360 - Cabo composto (ou Cabo HD AV componente)

GUIA MESTRE. 2. REQUISITOS DE HARDWARE E DO SISTEMA - Xbox 360 - Cabo composto (ou Cabo HD AV componente) O Headset Sem Fio Razer Chimaera para Xbox 360 tem tudo que você precisa para até 12 horas ininterruptas de confrontos memoráveis contra adversários e comunicação de áudio cristalino com colegas de equipe

Leia mais

Manual do Usuário do fone de ouvido Nokia Bluetooth BH-902. 9206516 Edição nº 1

Manual do Usuário do fone de ouvido Nokia Bluetooth BH-902. 9206516 Edição nº 1 Manual do Usuário do fone de ouvido Nokia Bluetooth BH-902 9206516 Edição nº 1 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE A NOKIA CORPORATION declara, neste instrumento, que o produto HS- 76W está em conformidade com

Leia mais

Alto-falante HP Roar Plus. Outros recursos

Alto-falante HP Roar Plus. Outros recursos Alto-falante HP Roar Plus Outros recursos Copyright 2014 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft, Windows e Windows Vista são marcas comerciais registradas do grupo de empresas da Microsoft

Leia mais

Intercomunicador Bluetooth Interphone SHAPE

Intercomunicador Bluetooth Interphone SHAPE Carregue totalmente a bateria antes de usar o produto pela primeira vez. Procure não guardar o produto por longo tempo sem antes carrega-lo. Não fazer isso pode causar danos irreversíveis à capacidade

Leia mais

Soundbar Bluetooth guia de usuário

Soundbar Bluetooth guia de usuário Soundbar Bluetooth guia de usuário SP292 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br POWER SOURCE VOL+ VOL- Soundbar e painel de controle lateral 1 2 3 1 7 8 4 5 6 1. Barra do soundbar 2. Indicador de led

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e

Leia mais

Ligar/ Desligar/ Play/ Pause/ Hands-free/ Controle de chamadas. Aumentar o volume ou selecionar faixa de música anteriror

Ligar/ Desligar/ Play/ Pause/ Hands-free/ Controle de chamadas. Aumentar o volume ou selecionar faixa de música anteriror ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 HEADPHONE. PH150 PH151 PH152...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RECARREGANDO O HEADPHONE...6 MODO DE CHAMADAS...6 INSTRUÇÕES

Leia mais

MOTOINÍCIO Motorola Phone Tools

MOTOINÍCIO Motorola Phone Tools MOTOINÍCIO Motorola Phone Tools Conexão de dados Instalação e Configuração O As seguintes etapas descrevem como instalar o Motorola Phone Tools e conectar seu telefone com um cabo de dados Motorola ao

Leia mais

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6940 IP Phone

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6940 IP Phone Mitel MiVoice 6940 IP Phone Iniciando Exibe uma lista com seus contatos Histórico de Exibe uma lista de perdidas, de saída e recebidas bem como Meu celular e Chamadas perdidas Caixa postal Fornece acesso

Leia mais

Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001)

Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001) Guia de Instalação da Edição Powerline -Extensão da Faixa WiFi Universal (XAVNB2001) Suporte Técnico Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR. Após instalar o dispositivo, localize o número de série

Leia mais

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935

JABRA PRO 935. Manual do Usuário. jabra.com/pro935 JABRA PRO 935 Manual do Usuário jabra.com/pro935 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

TouchPad e Teclado. Guia do Usuário

TouchPad e Teclado. Guia do Usuário TouchPad e Teclado Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Gerenciamento de dispositivos móveis

Gerenciamento de dispositivos móveis Gerenciamento de dispositivos móveis A ferramenta Mobility management é um add-on do LANDesk Management Suite que permite a descoberta de dispositivos móveis que acessam as caixas de e-mail do Microsoft

Leia mais

CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 FONE DE OUVIDO PULSE PH273 1 CABO AUXILIAR P2 3.5 MM 1 CABO PARA RECARGA 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 FONE DE OUVIDO PULSE PH273 1 CABO AUXILIAR P2 3.5 MM 1 CABO PARA RECARGA 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 FONE DE OUVIDO PULSE PH273 1 CABO AUXILIAR P2 3.5 MM 1 CABO PARA RECARGA 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VERSÃO DO BLUETOOTH... 4.1 (CSR8635) DISTÂNCIA DE FUNCIONAMENTO

Leia mais

Série BackBeat FIT 300. Guia do usuário

Série BackBeat FIT 300. Guia do usuário Série BackBeat FIT 300 Guia do usuário Sumário Visão geral dos controles em linha 3 Mantenha sua segurança 3 Emparelhar 4 Emparelhar-se 4 Modo de emparelhamento 4 Procedimentos básicos 5 Ligar ou Desligar

Leia mais

Atualização Firmware Tablet AOC Breeze MW0922BR

Atualização Firmware Tablet AOC Breeze MW0922BR Modelos: Sintoma: Solução: Somente para o modelo: MW0922BR. Não inicializa o Android ; Trava / Não responde Comandos ; Problemas para instalar Aplicativos (Compatíveis) ; Interferência na imagem. Realizar

Leia mais

JABRA STEALTH UC. Manual do Usuário. jabra.com/stealthuc

JABRA STEALTH UC. Manual do Usuário. jabra.com/stealthuc Manual do Usuário jabra.com/stealthuc 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas incluídas aqui são de

Leia mais

Lenovo Vibe C2. Guia de início rápido. Lenovo K10a40. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe C2. Guia de início rápido. Lenovo K10a40. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe C2 Guia de início rápido Lenovo K10a40 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou usar

Leia mais

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925 JABRA PRO 925 Manual do Usuário jabra.com/pro925 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja.

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja. Página 1 de 10 Guia de impressão Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador de várias funções. Ela também inclui informações sobre orientação do papel, definição do

Leia mais

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio Prezado cliente, Obrigado por adquirir o BLUETOOTH MUSIC BOX. Para garantir a utilização correta, por favor leia este manual atentamente. Instruções de Segurança

Leia mais

TouchPad e Teclado. Guia do Usuário

TouchPad e Teclado. Guia do Usuário TouchPad e Teclado Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

JABRA BOOST. Manual do Usuário. jabra.com/boost

JABRA BOOST. Manual do Usuário. jabra.com/boost Manual do Usuário jabra.com/boost 2014 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas comerciais incluídas aqui são de propriedade

Leia mais

Guia de referência rápida

Guia de referência rápida PowerLite Pro G5450WUNL/G5750WUNL Guia de referência rápida Este cartão de referência rápida oferece instruções rápidas sobre a conexão do seu projetor PowerLite e sobre o uso de funções básicas. Para

Leia mais

motorola W220 Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Porta da bateria Tecla S para Navegação Teclas de volume Tecla N para Enviar

motorola W220 Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Porta da bateria Tecla S para Navegação Teclas de volume Tecla N para Enviar Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Acessório do porta celular Porta da bateria Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla N para Enviar Tecla S para Navegação Tecla virtual direita Tecla M para

Leia mais

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4

Índice. Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 guia de instalação Índice Especificações Técnicas...3 Instalação...3 Impacta 16 e 68... 3 Impacta 94, 140 e 220... 4 Programação...4 Categoria de acesso ao correio... 4 Desvios para correio... 4 Senha

Leia mais

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925

JABRA PRO 925. Manual do Usuário. jabra.com/pro925 JABRA PRO 925 Manual do Usuário jabra.com/pro925 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas são

Leia mais

Headset Bluetooth para capacete manual de instruções

Headset Bluetooth para capacete manual de instruções Headset Bluetooth para capacete manual de instruções MT603 Olá! Obrigado por adquirir o Headset Bluetooth para capacete. Este dispositivo permite receber chamadas enquanto estiver conduzindo. Este é um

Leia mais

Fone de Ouvido Estéreo Bluetooth Nokia BH-214. Edição 1

Fone de Ouvido Estéreo Bluetooth Nokia BH-214. Edição 1 Fone de Ouvido Estéreo Bluetooth Nokia BH-214 6 1 2 3 4 5 7 8 9 11 12 10 13 14 15 Edição 1 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE A NOKIA CORPORATION declara, neste instrumento, que o produto BH-214 está em conformidade

Leia mais

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite Bem-Vindo PT Guia Rápido 1 2 3 Conectar Instalar Aproveite O que tem na caixa? Aparelho Estação Base Fornecimento de energia para estação base Fio de Tomada 2 Pilhas AAA recarregáveis Comp da Bateria Guia

Leia mais

Lenovo Vibe B. Guia de início rápido. Lenovo A2016b30. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe B. Guia de início rápido. Lenovo A2016b30. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe B Guia de início rápido Lenovo A2016b30 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou usar

Leia mais

Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores. Bluetooth X Serial RS232. F8115e (DTE) F8895e (DCE)

Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores. Bluetooth X Serial RS232. F8115e (DTE) F8895e (DCE) Este manual contém instruções p/ instalação dos adaptadores Bluetooth X Serial RS232 F8115e (DTE) F8895e (DCE) Manual do Usuário Ver. 1.00 Bem Vindo Obrigado por adquirir adaptadores Bluetooth X Serial

Leia mais

Ponto de acesso para Dados e Voz Guia rápido

Ponto de acesso para Dados e Voz Guia rápido Ponto de acesso para Dados e Voz Guia rápido 1. Introdução O DWG850-4B é um produto para acesso à rede de Dados e Voz e conectividade sem fio, o que possibilida navegação em Banda Larga e telefonia reunidos

Leia mais

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth QUICK GUIDE. SP216 ÍNDICE índice...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 SPEAKER. SP216...4 PAINEL DE CONTROLE...5 CONEXÃO BLUETOOTH...5 USB OU CARTÃO DE MEMÓRIA...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RÁDIO

Leia mais

JABRA mini. Manual do usuário. jabra.com/mini

JABRA mini. Manual do usuário. jabra.com/mini JABRA mini Manual do usuário jabra.com/mini 2013 GN Netcom US, Inc. All rights reserved. Jabra is a registered trademark of GN Netcom A/S. All other trademarks included herein are the property of their

Leia mais