LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?"

Transcrição

1 LOÇÃO TÔNICA QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø COMPLEXO PHYSIOGENYL 5mg/g Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø COMPLEXO REENERGISANTE 10mg/g Extrato Glicerinado de Açaí Extrato Glicerinado de Acerola Extrato Glicerinado de Guaraná Extrato Glicerinado de Giseng Ø Aminoácidos Essenciais 20mg/g Ø Extrato Glicerinado de Gengibre 10mg/g Ø Extrato Glicerinado de Maracujá - 10mg/g Fragrância segura de Maracujá QUAL A FINALIDADE? Restabelece o ph fisiológico da pele, acentuando a sua renovação natural, por conter em sua formulação emolientes naturais, complementando a etapa de higienização da pele. Possui ação calmante e antioxidante. Não contém álcool. Pode ser utilizado QUAIS OS DIFERENCIAIS? ü Reposição de oligoelementos e oligominarais vetorizados. ü Reposição de aminoácidos essenciais. ü Hidratante e restaurador do tecido. ü Equilibrio do ph Fisiológico sem retirar sua proteção natural. ü Efeito estimulante, Adstringente e Tônico. COMO FUNCIONAM OS ATIVOS DO PRODUTO? O equilíbrio fisiológico da pele está relacionado ao seu manto protetor conhecido como Manto Hidrolipídico, que é formado por água, sal e gordura, resultantes da secreção das glândulas sebáceas e sudoríparas. Esse manto protege a pele da evaporação excessiva da água, evitando seu ressecamento mantendo assim sua lubrificação, além de garantir sua plasticidade e hidratação. Funciona como uma película protetora, e a manutenção de suas características está diretamente relacionada ao equilíbrio fisiológico e ph da pele. Pensando no bem estar de seus clientes a ecco s cosméticos ecológicos criou a Loção Tônica ultra potencializada com

2 sinergia ativos vetorizados e extratos botânicos que ao mesmo tempo que normaliza o ph fisiológico realiza a reposição de oligoelementos e oligominirais, além da reposição de aminoácidos essenciais. O Physiogenyl é um complexo de oligoelementos e oligominerais indispensável para suprir as necessidades energéticas das células da pele e ao mesmo tempo fornecer um bom nível de hidratação, através da reposição de sais minerais e constituintes do NMF (fator natural de hidratação), responsáveis por reações enzimáticas, hidratação e renovação celular. Sua atividade está balanceada na sinergia entre sais de Sódio, Magnésio, Zinco e Manganês vetorizados pela molécula de L- PCA (Ácido Pirrolidone Carboxílico). A Fim de responder as necessidades vitais da pele conferindo hidratação e uma capacidade energética para o dia a dia os ingredientes ativos são 100% fisiológico. O Complexo Reenergisante foi desenvolvimento especialmente pela Ecco s na busca por renovar as energias, revitalizar a beleza e reduzir o impacto do stress no dia a dia. Através de ingredientes naturais com propriedades energizantes como Açai, Acerola, Guaraná e Giseng, extratos que podem ajudar nessa missão de conseguir um gás extra na beleza e no astral. Além disso, esses extratos possui propriedadea remineralizante em peles cansadas e estressadas, descongestionante, refrescante, adstringente, tônico, restaurador do tecido, e estimulante. Os Aminoácidos Essenciais ou também conhecida como Hidroviton é um complexo de substâncias, feito a base de aminoácidos, lactato de sódio, uréia e álcoois polivalentes, moderadamente higroscópicas, que possui uma capacidade de retenção de umidade próxima ao do "Fator Hidratante Natural" da pele, além de ser altamente nutritivo. Possui ação na pele desidratada, ressecada e com rugas, favorecendo a umectação da pele. O Gengibre possui propriedades antimicrobiana, antioxidante, desintoxicante, além de ser considerado um poderoso antiinflamatório, anticoagulante, antioxidante e estimulante cutâneo, auxiliando na microcirculação periférica.. O Maracujá possui inúmeras propriedades, tais como hidratante, suavizante e refrescante. Além destas propriedades atua também como antiinflamatório através das vitaminas e flavonóides. O maracujá é rico em vitaminas C e A, além de possuir mucilagem, alcalóides (passiflorina, maracugina), flavonóides, glicídios e taninos. A deliciosa e envolvente fragrância presente no produto é resultado da polpa do Maracujá, através de um processo totalmente verde, utilizando como solvente o álcool, proveniente da cana- de- açúcar, fonte renovável. Não apresenta nenhuma substancia alergênica de acordo com a Resolução da ANVISA nº 03 de 18 de Janeiro de 2012, tornando- a uma essência segura.

3 COMO USAR? Aplicar sobre a pele limpa e seca, na face, pescoço ou nas regiões desejadas, evitando a área dos olhos. QUAIS AS PRECAUÇÕES? Manter fora do alcance de crianças. Indivíduos com sensibilidade aos componentes da fórmula não devem utilizar este produto. Em caso de irritação suspender o uso. Manter em local fresco e seco. Evitar contato com os olhos e boca. Não utilizar em pele ferida ou lesionada. Uso externo. USO PROFISSIONAL. DADOS ANALÍTICOS Aspecto: Liquido Limpido Cor: Âmbar Odor: Característico da fruta Maracujá ph: 5,5 6,0 Densidade: 0,95 1,00 g/cm3 QUAL O RENDIMENTO MÉDIO? Mais de 250 aplicações (500ml)

4 LOÇÃO NORMALIZADORA QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø COMPLEXO REENERGISANTE - 20mg/g Extrato Glicerinado de Açaí Extrato Glicerinado de Acerola Extrato Glicerinado de Guaraná Extrato Glicerinado de Giseng Ø Extrato Glicerinado de Hamamelis - 40mg/g Ø Extrato Glicerinado de Alecrim - 20mg/g Ø Extrato Glicerinado de Própolis - 10mg/g Ø Ácido Salicílico - 10mg/g Ø Alpha Bisabolol - 1mg/g Ø Zinco PCA - 1mg/g Fragrância segura de Guaraná QUAL A FINALIDADE? Restabelece o ph fisiológico da pele. Potencializada com ativos que atuam moderando a secreção sebácea com ação anti- séptica, regeneradora e adstringente. Acentua a sua renovação natural, pois contém em sua formulação emolientes naturais, complementando a etapa de higienização da pele. Não contém álcool. Pode ser utilizado em gestantes. QUAIS OS DIFERENCIAIS? ü Equilíbrio do ph Fisiológico sem retirar sua proteção natural. ü Ultra Sinergia ativos botânicos Adstringente. ü Remoção da oleosidade ultra profunda. ü Ação Secativa potencializado com ativo vetorizado. ü Ação cicatratrizante e dermopurificadora. ü Hidratante e restaurador do tecido. ü Efeito estimulante, Adstringente e Tônico. COMO FUNCIONAM OS ATIVOS DO PRODUTO? Pensando no bem estar de seus clientes a ecco s cosméticos ecológicos criou a Loção Normalizadora ultra potencializada com a sinergia ativos vetorizados e extratos botânicos que ao mesmo tempo que normaliza o ph fisiológico, reduz a oleosidade e dimuni a secreção sebácea, atuando como secativo e proporcionando hidratação.

5 O Complexo Reenergisante foi desenvolvimento especialmente pela Ecco s na busca por renovar as energias, revitalizar a beleza e reduzir o impacto do stress no dia a dia. Através de ingredientes naturais com propriedades energizantes como Açai, Acerola, Guaraná e Giseng, extratos que podem ajudar nessa missão de conseguir um gás extra na beleza e no astral. Além disso, esses extratos possui propriedadea remineralizante em peles cansadas e estressadas, descongestionante, refrescante, adstringente, tônico, restaurador do tecido, e estimulante. O Hamamelis possui como principal constituinte ativo os taninos, que produzem na pele um efeito adstringente (e por isso são indicados hemostático local e cicatrizante) e bactericida. A propriedade adstringente é caracterizada por precipitar proteínas das células superficiais das mucosas e tecidos, formando revestimentos protetores, diminuindo as secreções e protegendo das infecções. Também diminuem a sensibilidade da pele, sendo útil no tratamento de queimaduras. O Alecrim possui propriedades auxiliares no combate ao envelhecimento cutâneo como antioxidante e antiradicais livres, atua também como dermopurificante e refrescante, além de estimulante da microcirculação. O Própolis é uma resina, produzida pelas abelhas; possui inúmeras propriedades tais como, Anti- séptico, bactericida, anti- acne, cicatrizante, secativo e anti- oleosidade. Ácido Salicílico é considerado um hidroxiácido de fundamental importância para melhorar a aparência da pele envelhecida, possui propriedades queratolíticas (esfoliantes) e antimicrobianas de fundamental importância no combate a Acne. O Alfa Bisabolol ou também conhecida como bisabolol confere na Loção Normalizadora propriedades suavizantes e calmantes diminuindo edemas e inflamações, atua também como bactericida e cicatrizante, indicado em casos de pequenas lesões cutâneas e queimaduras. É de origem 100% natural obtido da destilação direta do óleo de candeia (Vanillosmopsis Erythropappa). O Zinco PCA é um ingrediente funcional de origem natural, reduz o excesso de oleosidade e hidrata ao mesmo tempo devido a combinação entre o Zinco e o PCA (um dos fatores mais importantes de hidratação natural da pele). Participa de síntese de proteínas e divisão celular, auxiliando na cicatrização. Atua no equilíbrio hormonal, tendo função seborreguladora, além de combater o desenvolvimento de infecções microbianas, pelas propriedades antissépticas, o que confere uma ação anti- inflamatória. A deliciosa e envolvente fragrância presente no produto é resultado da polpa do guaraná através de um processo totalmente verde, utilizando como solvente o álcool, proveniente da cana- de- açúcar, fonte renovável. Não apresenta nenhuma substancia alergênica de acordo com a Resolução da ANVISA nº 03 de 18 de Janeiro de 2012, tornando- a uma essência segura.

6 COMO USAR? Aplicar sobre a pele limpa e seca, na face, pescoço ou nas regiões desejadas, evitando a área dos olhos. Pós drenagem de acnes, umedecer o algodão e depositar sobre a área tratada cerca de 5 minutos. QUAIS AS PRECAUÇÕES? Manter fora do alcance de crianças. Indivíduos com sensibilidade aos componentes da fórmula não devem utilizar este produto. Em caso de irritação suspender o uso. Manter em local fresco e seco. Evitar contato com os olhos e boca. Não utilizar em pele ferida ou lesionada. Uso externo.uso PROFISSIONAL. DADOS ANALÍTICOS Aspecto: Liquido Limpido Cor: Âmbar Odor: Característico da fruta Guaraná ph: 5,5 6,0 Densidade: 0,95 1,00 g/cm3 QUAL O RENDIMENTO MÉDIO? Mais de 250 aplicações (500ml)

MÁSCARA CALM PEEL QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

MÁSCARA CALM PEEL QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? MÁSCARA CALM PEEL QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø Betaglucan - 0,3mg/g Ø Alpha Bisabolol 4mg/g Ø Alantoina - 1mg/g Ø Extrato Glicerinado de Melissa 20mg/g Ø Extrato Glicerinado de Sálvia 20mg/g Ø Extrato

Leia mais

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!!

NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! M.S 6.6969.0027.001-8 FÓRMULA ESPECIAL : GUARANÁ + 21 VITAMINAS E MINERAIS UMA CÁPSULA AO DIA 1200 MG. ALTO PODER DE CONCENTRAÇÃO NÃO ENGORDA! NERVITON PLUS É MAIS ENERGIA!!! É um polivitamínico completo

Leia mais

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br www.lavertuan.com.br Tipos de pigmentação: - Sardas ou efélides predominam nas área expostas ao sol. São mais comuns em pessoas de cabelos louros ou ruivos. São estimuladas com a exposição solar. - Melasma

Leia mais

Aula de Produtos ANLL

Aula de Produtos ANLL Aula de Produtos ANLL Apresentação Nosso objetivo 1. Máscara Renovadora 2. Máscara Facial Botanical 3. Tônico Facial Botanical 4. Hidratante TimeWise 5. Tônico Refrescante TimeWise Máscara Hidratante Renovadora

Leia mais

Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura.

Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura. Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura www.lavertuan.com.br Protocolo de Rejuvenescimento Facial para Eletrolifting e Micropuntura Envelhecimento na Derme: -Redução do número

Leia mais

Tratamento cosmetológico da pele

Tratamento cosmetológico da pele Complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem, gel de limpeza, esfoliante. Além de equilibrar o ph natural da pele, refrescando e suavizando. 1 Benefícios do tônico na pele: Limpar

Leia mais

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras Encontro de Suce$$o Unidade As Panteras Treinamento de Produtos!! Coleção Corporal Satin Body Gel Creme redutor de Celulites Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Loção Energizante para os Pés e Pernas

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

Berries, as pequenas notáveis

Berries, as pequenas notáveis Berries, as pequenas notáveis Elas são as frutas da vez: coloridas, podem ser encontradas vermelhas, roxas, rosas, amarelas. Repletas de antioxidantes, oferecem muito sabor e, apesar de pequeninas, carregam

Leia mais

Lançamento de Janeiro

Lançamento de Janeiro Lançamento de Janeiro Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO.

CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. CLASSIFICAÇÃO QUANTO À FUNÇÃO. Os produtos cosméticos podem ser para: - Higienizar; - Conservar/Proteger; - Reparara/Corrigir; - Maquilar/Enfeitar.; Higienizar Remover da superfície cutânea as impurezas

Leia mais

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA FUNÇÃO: Gel de Limpeza Facial de uso diário. Remove impurezas, partículas de poluição e maquilhagem hidrossolúvel. Regula a pele. TIPOS DE PELE: Todos os tipos de

Leia mais

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO

PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA GUIA DE ACONSELHAMENTO PRODUTOS DA COLMEIA A Forever Living Products oferece-lhe uma extraordinária linha de produtos da colmeia, 100% naturais. As nossas colmeias estão localizadas

Leia mais

Modelando Corpo sem Bisturi

Modelando Corpo sem Bisturi Modelando Corpo sem Bisturi A tecnologia dos princípios ativos em suas mãos! www.lavertuan.com.br Um adulto normal o tecido adiposo representa cerca de 20% do seu peso corporal. A deposição seletiva de

Leia mais

Curitiba, 30 de novembro de 2015.

Curitiba, 30 de novembro de 2015. Curitiba, 30 de novembro de 2015. Em resposta a ofícios encaminhados sobre percentuais específicos de produtos a serem utilizados na execução de peelings em Fisioterapia Dermatofuncional: PARECER TÉCNICO

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cuidados com a pele do Rosto Gilvana Gouvêa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que cuidar da pele? Sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como: A regulação

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

LINHA SOLAR - HAPPYSUN

LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA DE PRODUTOS HAPPYSUN VAGHEGGI COM FILTROS SOLARES E EXTRATOS FITO QUE PROTEGEM E HIDRATAM A PELE HAPPYSUN OPTICAL: Produtos solares específicos (gel, leite, creme e loção),

Leia mais

LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO. Ideal para aplicar antes de exposições e eventos, reparador de pontas e uniformizador da pelagem.

LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO. Ideal para aplicar antes de exposições e eventos, reparador de pontas e uniformizador da pelagem. Equinos Catálogo de Produtos Conheça a linha de produtos Fórmula Animal desenvolvida especialmente para seu equino em fomatos variados e inovadores. LINHA HIGIENE E EMBELEZAMENTO Doador de brilhos e hidratante

Leia mais

NUTRAPLUS ureia CREME. 100 mg/g

NUTRAPLUS ureia CREME. 100 mg/g NUTRAPLUS ureia CREME 100 mg/g 1 NUTRAPLUS Ureia Creme Hidratante Para pele seca e áspera Hidratação intensa APRESENTAÇÃO: Creme contendo ureia 100mg/g, apresentado em bisnagas plásticas com 60 g. USO

Leia mais

Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes. O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes?

Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes. O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes? Alimentação Saudável A Nutrição & Os Nutrientes O que são Nutrientes? Quais as funções dos Nutrientes? Os Nutrientes Os nutrientes são substâncias indispensáveis ao funcionamento do organismo, e que obtemos

Leia mais

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas.

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. COLO PERFEITO Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. Promove efeito firmador, colabora para a melhora da textura da pele e reduz linhas e rugas do colo. Ideal para complementar tratamentos

Leia mais

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Uol - SP 03/02/2015-14:51 Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Da Redação Cabelos mistos precisam de cuidados especiais para equilibrar a oleosidade da

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO 1 - O perigo dos banhos quentes e demorados A água quente elimina a lubrificação natural da pele, contribuindo para ressecamento e desidratação da pele 2 - Hidrate

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu

Leia mais

A Química da Vida. Anderson Dias Felipe Knak

A Química da Vida. Anderson Dias Felipe Knak A Química da Vida Anderson Dias Felipe Knak A ÁGUA NAS CÉLULAS A água é imprescindível à vida dos indivíduos, independendo da espécie, idade, metabolismo e/ou grupo celular. A água exerce função de transporte

Leia mais

Para que serve o alimento?

Para que serve o alimento? Alimentação e Saúde saciar a fome Para que serve o alimento? combustível para viver, proporcionando o bem-estar e a disposição para realizar todas as atividades. demonstrar afeto, carinho e aceitação Uma

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

ALIMENTOS E NUTRIENTES

ALIMENTOS E NUTRIENTES ALIMENTOS E NUTRIENTES As necessidades alimentares As necessidades alimentares dependem de vários fatores: estado de saúde; clima; atividade diária; nível de esforço físico; idade. A constituição dos alimentos

Leia mais

Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza

Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza Como transformar o lanche das cinco em um lanche saudável? Nutricionista: Patrícia Souza ALIMENTAÇÃO A alimentação é um processo de seleção de alimentos, fruto das preferências, das disponibilidades e

Leia mais

Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais

Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais Catálogo de Produtos Biscoitos Integrais Mellilotus: Nutrição e Sabor A Mellilotus foi criada para aqueles que se preocupam com a saúde, mas não querem abrir mão do sabor. São receitas balanceadas, que

Leia mais

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM

DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM DICAS E TRUQUES DE MAQUIAGEM Introdução ÍNDICE De nada adianta saber vários truques de maquiagem e esquecer do principal que é cuidar da pele corretamente. Os cuidados com a pele é fundamental para ter

Leia mais

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa!

Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Melhore o Programa de BEM ESTAR, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA na sua empresa! Os germes e bactérias transmitidos pelas mãos podem causar doenças. Quando você olha para suas mãos, o que você vê? Mãos

Leia mais

www.rogeriomorale.com.br Protetor Solar

www.rogeriomorale.com.br Protetor Solar Protetor Solar Atualmente, a maioria das pessoas está consciente de pelo menos alguns dos efeitos prejudiciais que a luz solar tem sobre a pele. Além de dolorosas queimaduras causadas pelo sol, a exposição

Leia mais

Tratamento Estético Corporal para Terceira Idade.

Tratamento Estético Corporal para Terceira Idade. Tratamento Estético Corporal para Terceira Idade www.lavertuan.com.br Tratamento Estético Corporal para Terceira Idade A terceira idade é uma etapa natural da vida com características próprias. Facilitada

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

DEPANTEX dexpantenol

DEPANTEX dexpantenol DEPANTEX dexpantenol NATIVITA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. POMADA DERMATOLÓGICA 50 MG/G I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Depantex dexpantenol APRESENTAÇÕES Depantex (dexpantenol) pomada: 50 mg/g, bisnaga

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

24 centros de distribuição do Brasil em unidades produzidas. 40 mil. Mais de 200 indústria farmacêutica. 270 milhões unidades produzidas por ano

24 centros de distribuição do Brasil em unidades produzidas. 40 mil. Mais de 200 indústria farmacêutica. 270 milhões unidades produzidas por ano ENTRE AS MAIORES INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS DO BRASIL E COM O MAIOR CRESCIMENTO DO MERCADO. 9 empresas 24 centros de distribuição do Brasil em unidades produzidas Mais de O Grupo Cimed é assim: medicamentos,

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS?

ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? ÁGUA THERMAL QUAIS SÃO OS ATIVOS? Ø Complexo Physiogenyl Sódio PCA Magnésio PCA Zinco PCA Manganês PCA Ø Colágeno Hidrolisado Ø Carbonato de Cálcio Ø Calcidone QUAL A FINALIDADE? Água potencializada com

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I Qualidade dos Produtos MK tem um Laboratório/ Pesquisa nos EUA. Programa 100% Satisfação do Cliente. Não recomendamos misturar marcas. Dúvidas: no caso de doenças peça para sua

Leia mais

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE 1 Neste e-book você encontrará: 4 etapas básicas de tratamento que devem sempre ser seguidas independente da idade e o tipo de pele; 5 Tipos de pele;

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE Com Malu Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença e em que momento

Leia mais

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect

No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect No Dia Internacional da Mulher mime a sua pele com Barral DermaProtect O dia 8 de março é internacionalmente consagrado à mulher, ao seu papel na sociedade, à sua força, à beleza que transmite ao mundo.

Leia mais

O CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA PROMOVENDO CONHECIMENTO AOS POFISSIONAIS CATADORES

O CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA PROMOVENDO CONHECIMENTO AOS POFISSIONAIS CATADORES O CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA PROMOVENDO CONHECIMENTO AOS POFISSIONAIS CATADORES SOUZA, Alessandra Polydoro¹; SANTOS, Letícia Priscila Fogliatto 1 ; HANSEN, Dinara²; DEUSCHLE, Viviane Cecilia Kessler

Leia mais

Sistema Urinário. 2º ano 2013 Profa. Rose Lopes

Sistema Urinário. 2º ano 2013 Profa. Rose Lopes Sistema Urinário 2º ano 2013 Profa. Rose Lopes Considerações iniciais Excretas Produto indesejável do metabolismo celular Excretas nitrogenadas Produtos indesejáveis do metabolismo de proteínas ou ácidos

Leia mais

40 mil pontos de vendas atendidos/ mês (direto) 2.400 800. Mais de 200 fornecedores ativos

40 mil pontos de vendas atendidos/ mês (direto) 2.400 800. Mais de 200 fornecedores ativos ENTRE AS MAIORES INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS DO BRASIL E COM O MAIOR CRESCIMENTO DO MERCADO. O Grupo Cimed é assim: medicamentos, desenvolvimento, saúde, qualidade de vida, você! 9 empresas 2.400 800 colaboradores

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

Rejuvenescimento da Pele com Laser

Rejuvenescimento da Pele com Laser Rejuvenescimento da Pele com Laser O resurfacing a laser, também conhecido como peeling a laser, é uma técnica de rejuvenescimento facial eficaz, que pode produzir resultados duradouros. Com o tempo, fatores

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM?

LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? LIPO SLIM COFFEE QUAIS SÃO OS ATIVOS E A DOSAGEM? Ø Extrato Glicerinado de Café 50mg/g Ø ECO MINCEUR 30mg/g L- Carnitina Extrato Glicerinado de Laranja Amarga Extrato Glicerinado de Gengibre Extrato Glicerinado

Leia mais

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO Pensando na chegada do verão, o Olímpia Spa preparou pacotes especiais para homens e mulheres entrarem com o corpo em dia na estação mais quente do ano. Banho de

Leia mais

Catálogo Edição NaturalTech 2016

Catálogo Edição NaturalTech 2016 Catálogo Edição NaturalTech 2016 A Solorgan nasceu em 1983, é uma empresa voltada à produção e pesquisa de suplementos e alimentos saudáveis. Desde o início entendemos que qualidade não é um diferencial

Leia mais

14º.Encontro Municipal de Psoríase e Vitiligo 2016. Aula sobre Hidratação com Apoio da Galderma do Brasil. 21 de maio de 2016.

14º.Encontro Municipal de Psoríase e Vitiligo 2016. Aula sobre Hidratação com Apoio da Galderma do Brasil. 21 de maio de 2016. 14º.Encontro Municipal de Psoríase e Vitiligo 2016 Aula sobre Hidratação com Apoio da Galderma do Brasil. 21 de maio de 2016. Pele: Hidratação e Higienização Dr.Cid Yazigi Sabbag Diretor do Centro Brasileiro

Leia mais

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas.

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas. Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas www.lavertuan.com.br Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles que se caracterizam

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Metabolismo dos Carboidratos

Metabolismo dos Carboidratos Metabolismo dos Carboidratos Disciplina: Nutrição Aplicada a Educação Física Prof ₐ Mda. Vanessa Ribeiro dos Santos Definição O que são carboidratos? Os carboidratos são compostos orgânicos que contêm:

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Nome da Empresa: Guimarães Produtos Químicos e de Limpeza Ltda Telefones da Empresa: Fone: (48) 3623-1175 Fax: (48) 3623-0041 e-mail: guimaraespl@terra.com.br Ficha de Informações de Segurança de Produtos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA DOM PET Empresa do grupo FORQUÍMICA, uma das maiores indústrias do setor de fertilizantes da América Latina, tem como missão potencializar a racionalização e o uso de insumos;

Leia mais

Escrito por Vipgospel Qui, 14 de Novembro de 2013 14:45 - Última atualização Qui, 14 de Novembro de 2013 14:50

Escrito por Vipgospel Qui, 14 de Novembro de 2013 14:45 - Última atualização Qui, 14 de Novembro de 2013 14:50 Manter a hidratação é fundamental para segurar o metabolismo em ordem e também para evitar problemas como tontura e pressão e baixa. Quando o clima esquenta, o desafio é maior: água, sucos naturais e outros

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

LIPÍDIOS. 1º ano Pró Madá

LIPÍDIOS. 1º ano Pró Madá LIPÍDIOS 1º ano Pró Madá O QUE SÃO? Também chamados de gorduras Compostos com estrutura molecular variada principalmente, por moléculas de hidrogênio, oxigênio, carbono Característica principal insolubilidade

Leia mais

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 Sobre a ARTISTRY A ARTISTRY redefine constantemente as barreiras da beleza. Inspirados na natureza, esforçamo-nos por descobrir os mais requintados ingredientes botânicos. E

Leia mais

PERCEPÇÃO VISUAL DA IDADE QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANTOS ANOS OS OUTROS ACHAM QUE VOCÊ TEM?

PERCEPÇÃO VISUAL DA IDADE QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANTOS ANOS OS OUTROS ACHAM QUE VOCÊ TEM? RENOVAGE (Caprylic/Capric Triglyceride (and) Teprenone) PROLONGUE A JUVENTUDE DE SUA PELE UM ATIVO CONTRA OS 6 INIMIGOS DA PELE PERFEITA RENOVAGE é um ativo capaz de prolongar a juventude da pele através

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------- Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São

Leia mais

Unidade 2 Substâncias e átomos

Unidade 2 Substâncias e átomos Unidade 2 Substâncias e átomos Substâncias Puras pág. 51 A matéria é composta por uma ou mais substâncias químicas. Porém, é difícil saber se um corpo é composto por uma única substância ou por uma mistura

Leia mais

Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo

Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo Evolução dos tratamentos com Luz de Diodo Tecnologia de FOTOPERMEAÇÃO FOTOPERMEAÇÃO X FOTOATIVADO Fotoativados São produto que além da sua função principal, são indicados para uso com LED Aumento da atividade

Leia mais

Telma Silva Lavras Priscila Fernandes - Açucena

Telma Silva Lavras Priscila Fernandes - Açucena Sejam bem vindas... Telma Silva Lavras Priscila Fernandes - Açucena Natalha Junia Belo Oriente Grazi Silvia - Betim Kênia Araujo Belo Horizonte Dayana Diniz - Lavras Elainy Lima Joaíma Marta Rodrigues

Leia mais

LINHA ADULTO PROFISSIONAL

LINHA ADULTO PROFISSIONAL LINHA ADULTO PROFISSIONAL Facilita a higienização de locais de difícil acesso ou que possuam uma área menor, auxiliando na prevenção de cáries e doenças gengivais. Para uma limpeza individual em todo contorno

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

Escova Progressiva Bordeaux

Escova Progressiva Bordeaux Linha de Produtos Escova Progressiva Bordeaux DESCRIÇÃO ATIVOS TIPOS DE CABELOS A escova progressiva Bordeaux tem como características a força, intensidade e qualidade dos grandes tintos franceses. Possui

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem

Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem Terra - SP 24/03/2014-07:09 Aos 54, Nigella Lawson bebe muita água para ter a pele jovem Agência Hélice Conhecida ao redor do mundo pelas deliciosas receitas que coloca em prática na TV, a chef de cozinha,

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos HOME CARE O sucesso dos tratamentos estéticos dependem, acima de tudo, da parceria entre a profissional e a cliente. E disso a Lakma entende, por isso criou uma linha de Home Care

Leia mais

www.professormazzei.com - FUNÇÕES OXIGENADAS Folha 01 João Roberto Mazzei

www.professormazzei.com - FUNÇÕES OXIGENADAS Folha 01 João Roberto Mazzei 01. (UFRS 2008) Nos compostos orgânicos, além do carbono e do hidrogênio, é muito frequente a presença do oxigênio. Assinale a alternativa em que os três compostos apresentam oxigênio. a) formaldeído,

Leia mais

Sangue Professor: Fernando Stuchi

Sangue Professor: Fernando Stuchi Zoologia e Histologia Animal Sangue Professor: Fernando Stuchi Sangue Em animais invertebrados o líquido circulante no interior do sistema cardiovascular é a hemolinfa. Nos vertebrados esse liquido é o

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Treinamento com Mahaila Diluzz Bases Líquidas Timewise DIA 22 / 9 as 20h Vocês sabem o que Mary Kay Ash disse quando perguntada sobre o fator chave para ser uma boa vendedora? Ela disse Confiança. Saber

Leia mais

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis.

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis. Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis www.lavertuan.com.br Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Suco D-tox Clorofila. Suco D-Tox de Maracujá e Erva-Doce. Suco D-Tox Clorofila

Suco D-tox Clorofila. Suco D-Tox de Maracujá e Erva-Doce. Suco D-Tox Clorofila Suco D-Tox Clorofila Suco D-tox Clorofila O kiwi é uma excelente fonte de potássio, vitamina c e E, proteína, cálcio, ferro, magnésio, fósforo e outros. Dentre todas as frutas ele é a que mais possui clorofila.

Leia mais

A Toboyo é uma multinacional japonesa com mais de 132 anos experiência no mercado global, com forte atuação na Ásia, além de Europa e Américas do

A Toboyo é uma multinacional japonesa com mais de 132 anos experiência no mercado global, com forte atuação na Ásia, além de Europa e Américas do A Toboyo é uma multinacional japonesa com mais de 132 anos experiência no mercado global, com forte atuação na Ásia, além de Europa e Américas do Norte, Sul e Central. Fundada como uma empresa têxtil a

Leia mais